Press Conference. Speech. Anuga , 11:00 a.m., Restaurante Parque São Lourenço, São Paulo

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Press Conference. Speech. Anuga 2015. 09.04.2015, 11:00 a.m., Restaurante Parque São Lourenço, São Paulo"

Transcrição

1 Speech Press Conference Anuga , 11:00 a.m., Restaurante Parque São Lourenço, São Paulo Discursos de Katharina C. Hamma, diretora da Koelnmesse GmbH Prezadas senhoras, prezados senhores, Anuga estou muito contente que tenhamos iniciado nosso tour de imprensa para a próxima Anuga aqui em São Paulo. O Brasil não é apenas o produtor mais importante de alimentos e bebidas da América do Sul, como também exerce um papel proeminente no mercado mundial por conta de sua capacidade de fornecimento e da qualidade de seus produtos. Com mais de 200 milhões de habitantes, o Brasil é, além disso, um mercado consumidor central e atrativo de produtos da indústria alimentar. Há, portanto, vários bons motivos para lançarmos juntamente com vocês hoje, aqui em São Paulo, um olhar sobre a Anuga 2015, a maior e mais importante feira de comércio para a indústria alimentar do mundo. Neste ano, a Anuga chegará a sua 33a. edição. E os sinais não poderiam ser melhores: seis meses antes da feira, a maior parte do espaço de exposição disponível já está alocado. E a demanda por espaço de exposição continua a crescer. Porém, estamos muito confiantes de que seremos bem sucedidos em acomodar todos os interessados. Nós já podemos, portanto, confirmar hoje mesmo que a Anuga também este ano apresentará aproximadamente fornecedores de cerca de 100 países. Com isso, ela será novamente a maior e mais importante plataforma de negociação e informações a nível mundial para o negócio internacional de alimentos. A Anuga mantém sua posição como principal feira de negócios e como hub central - como ponto nodal - da indústria mundial de alimentos e bebidas há décadas e com muita razão. Para manter a Anuga no caminho certo, tanto em termos de qualidade e em termos de quantidade, tem-se feito continuamente ajustes conceituais.

2 Assim, a Anuga vem sendo há mais de 60 anos bem sucedida e líder da indústria internacional de eventos. 2/7 A Anuga é organizada pela Koelnmesse, em cooperação com a Associação Federal do Comércio Alemão de Alimentos. Demais patrocinadores são a Associação Federal da Indústria Alemã Alimentar e a Associação Alemã de Restaurantes e Hotéis. A boa cooperação destes quatro parceiros fortemente interessados pelo desenvolvimento da Anuga é uma garantia para o sucesso da feira. Anuga trade shows in one Para 2015, terá continuação o conceito comprovado "10 feiras especializadas sob o mesmo teto". Sob o lema "10 trade shows in one" os 10 segmentos de alimentos mais importantes serão representados. Todas as 10 feiras especializadas estão excepcionalmente bem reservadas para o evento de Assim, a Anuga Meat também será em 2015 a maior feira mundial especializada para o setor internacional de carnes. E a Anuga Dairy será novamente a feira internacional líder da indústria do leite e de produtos lácteos. A Anuga Drinks apresenta o setor de bebidas em todas as suas variedades, de bebidas sem álcool a destilados. Ela cresce tanto em área quanto em número de expositores. A Anuga Bread & Bakery, Hot Beverages oferece uma visão internacional das tendências atuais em pães, bolos, biscoitos e bebidas quentes, como café e chá. Anuga Fine Food, a maior da feira de alimentos Anuga, oferece uma visão fascinante sobre o mundo da culinária das nações ao redor do mundo: desde Itália e França até Índia e Tailândia, desde Brasil e Chile até México e Canadá. Anuga Organic mostra o estado atual de produtos orgânicos, a Anuga Chilled & Fresh Food apresenta de maneira competente as tendências para produtos de conveniência já embalados. A Anuga FoodService oferece, juntamente com Anuga RetailTec, por um lado, tecnologia e equipamentos, e por outro, inspiração culinária. As principais empresas também fazem parte da respectiva variedade de ofertas, assim como pequenas e médias empresas. Esta mistura especial de "grande" e "pequeno" faz com que a Anuga seja ainda mais atraente. Os fornecedores especializados menores são a "cereja no topo do bolo". Eles complementam a oferta das empresas líderes do mercado mundial. Isso cria diversidade, internacionalismo e qualidade.

3 Tópicos de tendência 2015 Por ser uma feira especializada líder mundial, espera-se da Anuga, e com razão, que ela represente as tendências do futuro. 3/7 Por isso que introduzimos, já há alguns anos, o instrumento dos "tópicos de tendência". Eles dividem a Anuga não espacialmente, porém "virtualmente". Quem, por exemplo, estiver em busca de "produtos vegetarianos", poderá obter uma visão geral com ajuda de nosso extenso banco de dados, e assim identificar e encontrar seu contato na feira especializada Anuga. Sob o tópico "produtos vegetarianos" era possível, por exemplo, no âmbito da Anuga 2013, achar quase empresas participantes na Anuga Complementarmente ao termo de pesquisa já existente, foi adicionado este ano a palavra "produtos veganos". Produtos veganos tornaram-se nos últimos anos uma das tendências em nutrição de maior e mais rápido crescimento. Estamos confiantes de que esta tendência será conformimente representada durante a próxima Anuga. Em 2013, pela primeira vez introduzimos a questão dos "produtos de comércio justo" como um tópico de tendência. 482 empresas se registraram no banco de dados. A tendência deste ano é, certamente, aumentar. "Marcas próprias (private labels)" foram representadas mais de vezes, "Halal Food", mais de vezes, "produtos kosher", mais de vezes. Vocês podem ver a partir desses exemplos que os tópicos de tendência contribuem para uma outra estruturação bem sucedida da Anuga, que foi entusiasticamente bem recebida por ambos os expositores e os visitantes.

4 4/7 A Anuga no centro de exposições de Colônia Com m² de área de exposição bruta, a Anuga vai ocupar todo o centro de exposições de Colônia e todos os pavilhões. A planta de pavilhões mostra a separação dos pavilhões e a repartição das feiras especializadas. As feiras especializadas como a Anuga Meat, Anuga Frozen Food e Anuga Dairy - ou seja, as feiras "com temperatura controlada" foram trazidas para pavilhões vizinhos. A Anuga Fine Food ocupa novamente uma grande parte do nosso recinto na região sul. A Anuga Drinks ocupa o pavilhão 8 e uma parte do pavilhão 7. Sua oferta complementa perfeitamente a Anuga FoodService. No coração da Anuga encontram-se a Anuga Chilled & Fresh Food e a Anuga Organic com suas ofertas concentradas. A Anuga Bread & Bakery, Hot Beverages ocupa, assim como ano passado, os andares superiores dos pavilhões 2 e 3. Quatro entradas - sul, norte, leste e oeste - garantem uma distribuição uniforme dos fluxos de visitantes. Visitantes Os visitantes da Anuga são exclusivamente compradores profissionais das áreas comerciais e gastronômicas. Há dois anos nós registramos cerca de visitantes de 187 países. Nós temos certeza que também neste ano iremos alcançar um número comparável, especialmente desde que 94 por cento dos nossos visitantes em 2013 afirmaram em pesquisas que não há nenhuma feira de alimentação no mundo que se compare com a Anuga em Colônia. Programa paralelo à feira No programa paralelo à Anuga você encontrará o bem conhecido e estabelecido: A Anuga Executive Summit reune na véspera da feira gestores internacionais da indústria de alimentos para a troca de pontos de vista do mais alto padrão. O concurso de novidades "taste" irá novamente identificar uma seleção das melhores novidades dos expositores e apresentá-las em uma mostra especial. Demais exposições especiais são a "Anuga Organic Market" e a "Anuga Wine Special". A plataforma de apresentação "OliveOil Market", introduzida com grande sucesso em 2013, também acontecerá em A final no renomando concurso culinário para cozinheiros profissionais "Anuga Koch des Jahres" (Cozinheiro do Ano Anuga) será novamente realizado, desta vez complementado pelo Patissier des Jahres (Confeiteiro do Ano). Uma programação de palestras sobre as tendências internacionais na gastronomia irá ocorrer sob a alcunha

5 "Anuga Power Breakfast" em três dias de feira. Como vocês podem ver, os preparativos para a próxima feira estão bem avançados também para a programação paralela. 5/7 (Chart 7) Brasil O Brasil, senhoras e senhores, é um país de grande importância para a Anuga e a Anuga é uma importante plataforma de negócios para a indústria de alimentos e bebidas brasileira. O constante número de participações do Brasil comprovam isso. Há dois anos, expuseram 89 empresas e 837 compradores voaram para Colônia e visitaram a Anuga. 2011, expuseram 91 empresas e foi possível registrar 842 compradores. Nós esperamos uma boa participação de expositores também para este ano. Mais uma vez, as associações industriais Agência Brasileira de Promoção de Exportações do Brasil Apex-Brasil e Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (ABIEC) estão participando. Além disso, estamos muito felizes que a Brasil Foods irá expor na Anuga Frozen Food. Também em outras feiras em Colônia o Brasil mostra uma presença impressionante, como foi o caso da IDS - Feira Internacional de Odontologia, realizada com grande sucesso em fevereiro deste ano com 37 empresas brasileiras. No caso do número de visitantes brasileiros, a IDS este ano registrou um aumento de 30 por cento, para 520 visitantes. Um ótimo resultado, que sublinha a importância da IDS para o setor dentário internacional, bem como a importância de Colônia como sendo um local de exposições. Global Competence in Food Como uma organizadora de feiras, a Koelnmesse fez seu nome especialmente nas áreas de nutrição e assuntos relacionados. Somente em Colônia, além da Anuga, organizamos a feira relacionada ao produto ISM (Internationale Süßwarenmesse - Feira Internacional de Produtos de Confeitaria) e a Eu Vend & coffena (Internationale Vending- und Kaffeemesse - Feira Internacional de

6 Máquinas de Vendas e Café), bem como a feira de fornecedores Anuga FoodTec e a ProSweets Cologne. 6/7 A ProSweets Cologne acontece paralelamente à ISM e apresenta máquinas e tecnologias para a produção e embalagem de doces e snacks de mais de 320 empresas especializadas. A Anuga FoodTec apresenta máquinas independentes de recursos e setores, tecnologias e materiais para todas as etapas de processamento e embalagem de alimentos e bebidas. Há duas semanas, a Anuga FoodTec encerrou com um novo recorde de expositores e visitantes. Com base em nossas feiras de sucesso em Colônia, já há muitos anos começamos a expandir nosso portfólio de feiras no exterior, tanto nos setores de alimentos e bebidas, como no que diz respeito aos seus fornecedores relevantes. Especialmente na Ásia conseguimos estabelecer uma variedade de eventos, como na Tailândia, Índia, China e Japão. Desde 2014 estamos ativos no Brasil. Pela primeira vez lançamos uma feira de fornencedores em Curitiba para a indústria de alimentos. 81 empresas de nove países apresentaram uma plataforma de negócios e informações única na região para a produção, processamento e embalagem de alimentos, com ênfase em carnes, aves, peixes e queijo. Com cerca de visitantes profissionais regionais e internacionais, a feira assegurou uma boa dinâmica empresarial. A ANUTEC BRAZIL, como a feira se chama, foi tão bem sucedida em agosto de 2014 que para o próximo evento em agosto de pouco antes do início dos jogos olímpicos no Rio de Janeiro - vários expositores já se registraram. Recentemente, fomos capazes de expandir nosso acordo de cooperação existente desde 2011 com a associação industrial americana PMMI Association for Packaging & Processing Technologies. Juntamente, a PMMI e a Koelnmesse irão realizar em 2017, nos EUA, uma nova feira com foco no processamento de alimentos. Na Colômbia, temos uma acordo de cooperação de longo alcance com a Corporación de Ferias y Exposiciones S.A. (Corferias). Juntos, iremos organizar a feira de tecnologia de embalagem Andina Pack. Esta colaboração já é o segundo projeto concreto que emerge a partir da parceria fechada em outubro 2014 com Corferias: iremos tabalhar em conjunto também futuramente no âmbito da feira de alimentos Alimentec.

7 A Koelnmesse também irá intensivar a parceria existente com a associação de feiras italiana Fiere di Parma. Ambas as companhias organizadoras de feiras irão trabalhar juntas mais intensamente no futuro na feira de tecnologia de nutrição CibusTEC, em Parma, e também em atividades de marketing internacional. 7/7 Como podem ver, senhoras e senhores, apoiamos nossos clientes em seu caminho para novos mercados. Para este efeito, as nossas parcerias servem tanto nossos projetos de feiras estabelecidos quanto os novos. Um panorama completo da rede de eventos da Koelnmesse pode ser encontrado em seu kit de imprensa. Muito obrigado pelo seu interesse e estamos ansiosos em ouvir suas dúvidas e trocar idéias com você. Status:09/04/2015 Initials:2911-hac

O que reservamos pra você! Caio Gouvêa Sócio-diretor de Foodservice

O que reservamos pra você! Caio Gouvêa Sócio-diretor de Foodservice O que reservamos pra você! Caio Gouvêa Sócio-diretor de Foodservice Experiência Comprovada GS&MD GOUVÊA DE SOUZA Histórico de Sucesso + de 20 anos realizando programas internacionais; Networking Qualificado

Leia mais

Novos rumos para os produtos ibéricos.

Novos rumos para os produtos ibéricos. Novos rumos para os produtos ibéricos. 28 a 30 de Novembro Centro de Convenções -Ceará-Brasil A sua grande oportunidade de exportar para a região que mais cresce no Brasil. A IBERIA EXPO 2012 é uma iniciativa

Leia mais

Post Show. 2015 www.fispaltecnologia.com.br

Post Show. 2015 www.fispaltecnologia.com.br Post Show 2015 www.fispaltecnologia.com.br 31ª Fispal Tecnologia registra sucesso em geração de negócios e impressiona expositores A cada edição, a Fispal Tecnologia - Feira Internacional de Processos,

Leia mais

31 de maio a 03 de junho de 2014 Expo Center Norte pavilhão verde S.Paulo

31 de maio a 03 de junho de 2014 Expo Center Norte pavilhão verde S.Paulo PARALELO A 31 de maio a 03 de junho de 2014 Expo Center Norte pavilhão verde S.Paulo Apoio de Midia Promoção e Organização nasce da necessidade da indústria brasileira mostrar sua variedade de produtos,

Leia mais

Fam Tours Press Trips. Cliente Oculto

Fam Tours Press Trips. Cliente Oculto Embarque na Viagem Seu portal de Turismo, Lazer, Entretenimento e Gastronomia. Media Kit 2013 Notícias Fam Tours Press Trips Redes Sociais Publicidade Difenciada Projetos Especiais Perfil Cliente Oculto

Leia mais

A FEIRA VERÃO. Brasileiro 26-29 JUNHO. 48ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios. Domingo a Quarta ANHEMBI SP

A FEIRA VERÃO. Brasileiro 26-29 JUNHO. 48ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios. Domingo a Quarta ANHEMBI SP A FEIRA VERÃO do Brasileiro 48ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios 26-29 JUNHO Domingo a Quarta ANHEMBI SP Todo setor se encontra na Feira que é REFERÊNCIA nacional e internacional da

Leia mais

Índice. A ideia. Parceiros. Localização. Diferencial. Serviços. Dinâmica e funcionamento. Ações de marketing. Imagens ilustrativas de referência

Índice. A ideia. Parceiros. Localização. Diferencial. Serviços. Dinâmica e funcionamento. Ações de marketing. Imagens ilustrativas de referência E M P Ó R I O E R I S T O R E M P o R I O E R I S T O R A N T E E M P o R I O E R I S T O R Índice A ideia Parceiros Localização Diferencial Serviços Dinâmica e funcionamento Ações de marketing Imagens

Leia mais

RELATÓRIO DE MISSÃO INTERNACIONAL À ALEMANHA

RELATÓRIO DE MISSÃO INTERNACIONAL À ALEMANHA RELATÓRIO DE MISSÃO INTERNACIONAL À ALEMANHA Participantes: Dr. Roberto Simões, presidente do CDN (Conselho Deliberativo Nacional) e Dr. Carlos Alberto dos Santos, Diretor Técnico do Sebrae Nacional. Objetivo:

Leia mais

Como a JETRO poderá apoiar os exportadores brasileiros

Como a JETRO poderá apoiar os exportadores brasileiros Como a JETRO poderá apoiar os exportadores brasileiros Teiji Sakurai Realização :, SÃO PAULO O que é a JETRO? Órgão oficial de comércio exterior do Japão 1951 Osaka Oficialmente JETRO em 1958 76 escritórios

Leia mais

TAM: o espírito de servir no SAC 2.0

TAM: o espírito de servir no SAC 2.0 TAM: o espírito de servir no SAC 2.0 Os primeiros passos do SAC 2.0 da TAM A trajetória da TAM sempre foi guiada pela disponibilidade de servir seus clientes; nas redes sociais, essa filosofia não poderia

Leia mais

Feimafe Informações Gerais

Feimafe Informações Gerais Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Feimafe Informações Gerais Sumário

Leia mais

2º Congresso Brasileiro de Galvanização

2º Congresso Brasileiro de Galvanização 2º Congresso Brasileiro de Galvanização O EVENTO GALVABRASIL 2013 2º Congresso Brasileiro de Galvanização Fundado em 1970, A missão do ICZ Instituto de Metais não Ferrosos é de promover a utilização de

Leia mais

Local: Mogi Guaçu São Paulo Brasil. Evento Oficial:

Local: Mogi Guaçu São Paulo Brasil. Evento Oficial: Local: Mogi Guaçu São Paulo Brasil Evento Oficial: 3 BRASIL HISTÓRICO O Brasil é referência mundial quando o assunto é floresta plantada. Por isso, é o lugar certo para a maior feira florestal dinâmica

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

Boletim Benchmarking Internacional. Inteligência de Mercado

Boletim Benchmarking Internacional. Inteligência de Mercado Boletim Benchmarking Internacional Inteligência de Mercado Dezembro de 2012 Apresentação Visando contribuir para os objetivos estratégicos do SEBRAE, são apresentadas neste boletim informações relacionadas

Leia mais

LANXESS AG. Rainier van Roessel Membro da Diretoria. Sustentabilidade em Borrachas: Hoje e Amanhã. Painel 1 Discurso de Abertura

LANXESS AG. Rainier van Roessel Membro da Diretoria. Sustentabilidade em Borrachas: Hoje e Amanhã. Painel 1 Discurso de Abertura LANXESS AG Rainier van Roessel Membro da Diretoria Sustentabilidade em Borrachas: Hoje e Amanhã Painel 1 Discurso de Abertura LANXESS Rubber Day São Paulo (Favor verificar em relação à apresentação) 23

Leia mais

EMO Hannover 2013 Eventos de acompanhamento tratam de tendências da tecnologia de fabricação

EMO Hannover 2013 Eventos de acompanhamento tratam de tendências da tecnologia de fabricação COMUNICADO À IMPRENSA De Sylke Becker Telefone +49 69 756081-33 Fax +49 69 756081-11 E-mail s.becker@vdw.de EMO Hannover 2013 Eventos de acompanhamento tratam de tendências da tecnologia de fabricação

Leia mais

Projeto: Náutica, Portos, Infraestrutura e Logísticas. Câmara Italiana de Comércio e Indústria de Santa Catarina

Projeto: Náutica, Portos, Infraestrutura e Logísticas. Câmara Italiana de Comércio e Indústria de Santa Catarina Projeto: Náutica, Portos, Infraestrutura e Logísticas Câmara Italiana de Comércio e Indústria de Santa Catarina www.brasileitalia.com.br O Projeto Tem como principais objetivos: Atrair empresas e investimentos

Leia mais

COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS.

COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS. COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS. A Rio Quality existe com o objetivo de proporcionar a total satisfação dos clientes e contribuir para o sucesso de todos. Essa integração se dá através do investimento

Leia mais

PAÍSES PRESENTES. República Tcheca. Coreia do Sul. Alemanha. Inglaterra. Angola. Equador. Suiça. Israel. Argentina. Espanha. Itália. Taiwan.

PAÍSES PRESENTES. República Tcheca. Coreia do Sul. Alemanha. Inglaterra. Angola. Equador. Suiça. Israel. Argentina. Espanha. Itália. Taiwan. 1 O EVENTO 3 4 PAÍSES PRESENTES Alemanha Coreia do Sul Inglaterra República Tcheca Angola Equador Israel Suiça Argentina Espanha Itália Taiwan Áustria EUA Japão Turquia Brasil Finlândia México Uruguai

Leia mais

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações R E A L I Z A Ç Ã O A P O I O COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

Leia mais

I. A Rede de Câmaras Alemãs no Brasil Onde nos encontrar 3. II. Identificação de potenciais parceiros Lista de contatos 4

I. A Rede de Câmaras Alemãs no Brasil Onde nos encontrar 3. II. Identificação de potenciais parceiros Lista de contatos 4 P E M A Plataforma de Entrada no Mercado Alemão PORTFÓLIO DE SERVIÇOS DA PLATAFORMA DE ENTRADA NO MERCADO ALEMÃO DA CÂMARA BRASIL-ALEMANHA DE SANTA CATARINA Departamento de Projetos Internacionais www.ahkbrasil.com

Leia mais

SAP Customer Success Story Alimentício Jerivá. SAP Business One amplia controle da Jerivá sobre suas diferentes áreas de atuação

SAP Customer Success Story Alimentício Jerivá. SAP Business One amplia controle da Jerivá sobre suas diferentes áreas de atuação SAP Business One amplia controle da Jerivá sobre suas diferentes áreas de atuação Geral Executiva Nome da Jerivá Indústria Alimentício Produtos e Serviços Produção, industrialização e comercialização de

Leia mais

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O PALESTRANTE

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O PALESTRANTE 20-21 Maio de 2013 Tivoli São Paulo Mofarrej São Paulo, Brasil ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O PALESTRANTE Fernando Cotrim Supply Chain Director, Rio 2016 Perguntas: Quais são os desafios de gerenciar o Supply

Leia mais

Pequenas e Médias Empresas no Canadá. Pequenos Negócios Conceito e Principais instituições de Apoio aos Pequenos Negócios

Pequenas e Médias Empresas no Canadá. Pequenos Negócios Conceito e Principais instituições de Apoio aos Pequenos Negócios Pequenas e Médias Empresas no Canadá Pequenos Negócios Conceito e Principais instituições de Apoio aos Pequenos Negócios De acordo com a nomenclatura usada pelo Ministério da Indústria do Canadá, o porte

Leia mais

18 de maio, 19h30. Minhas primeiras palavras são de saudação ao colega Ministro Gao Hucheng, que

18 de maio, 19h30. Minhas primeiras palavras são de saudação ao colega Ministro Gao Hucheng, que PALAVRAS DO MINISTRO ARMANDO MONTEIRO POR OCASIÃO DO JANTAR OFERECIDO PELO CONSELHO EMPRESARIAL BRASIL - CHINA, COM A PRESENÇA DO MINISTRO DO COMÉRCIO DA CHINA, GAO HUCHENG 18 de maio, 19h30. Minhas primeiras

Leia mais

O papel do CRM no sucesso comercial

O papel do CRM no sucesso comercial O papel do CRM no sucesso comercial Escrito por Gustavo Paulillo Você sabia que o relacionamento com clientes pode ajudar sua empresa a ter mais sucesso nas vendas? Ter uma equipe de vendas eficaz é o

Leia mais

Marketing Pessoal. Uma abordagem feminina. por Audrei Moron

Marketing Pessoal. Uma abordagem feminina. por Audrei Moron Marketing Pessoal Uma abordagem feminina por Audrei Moron Tópicos Marketing pessoal História das 2 mulheres Apresentação profissional Elevator pitch Marketing digital Manutenção Timing! "A era do marketing

Leia mais

melhor juntos Hapag-Lloyd e CSAV

melhor juntos Hapag-Lloyd e CSAV melhor juntos Hapag-Lloyd e CSAV O mundo todo sob o mesmo teto A CSAV e a Hapag-Lloyd estão unidas. A maior e mais antiga empresa de transporte marítimo da América do Sul, e também uma das principais referências

Leia mais

Sichert. Seu parceiro desde 1923

Sichert. Seu parceiro desde 1923 Sichert Página 2 Sichert Seu parceiro desde 1923 Meios eletrônicos de informação e telecomunicação se desenvolvem continuamente e rapidamente que bom que você pode contar conosco como um parceiro confiável:

Leia mais

EDIÇÃO COMEMORATIVA POST SHOW. A maior feira da indústria de alimentos e bebidas tem UM nome. www.fispaltecnologia.com.br

EDIÇÃO COMEMORATIVA POST SHOW. A maior feira da indústria de alimentos e bebidas tem UM nome. www.fispaltecnologia.com.br EDIÇÃO COMEMORATIVA POST SHOW 2014 A maior feira da indústria de alimentos e bebidas tem UM nome www.fispaltecnologia.com.br Fispal Tecnologia, a 30ª edição! Se tem uma edição da Fispal Tecnologia que

Leia mais

Cinco principais qualidades dos melhores professores de Escolas de Negócios

Cinco principais qualidades dos melhores professores de Escolas de Negócios Cinco principais qualidades dos melhores professores de Escolas de Negócios Autor: Dominique Turpin Presidente do IMD - International Institute for Management Development www.imd.org Lausanne, Suíça Tradução:

Leia mais

SME de São Paulo melhora serviços às escolas com soluções da CA Technologies

SME de São Paulo melhora serviços às escolas com soluções da CA Technologies CUSTOMER SUCCESS STORY SME de São Paulo melhora serviços às escolas com soluções da CA Technologies PERFIL DO CLIENTE Indústria: Educação Pública Companhia: Secretaria Municipal de Educação de São Paulo

Leia mais

Esperamos que sua empresa faça bom aproveito!

Esperamos que sua empresa faça bom aproveito! À medida que mais e mais empresas aderem ao marketing de conteúdo, notamos que as expectativas são por vezes incompatíveis com a realidade quando se trata de um Blog Corporativo B2B. A maioria dos profissionais

Leia mais

O evento vai acontecer entre os dias 1 e 3 de agosto no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo.

O evento vai acontecer entre os dias 1 e 3 de agosto no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo. Realizado desde 2009 em paralelo à Brasil Brau, o salão Degusta Beer alça novos vôos em 2014. O já tradicional espaço de encontro e relacionamento entre profissionais do mercado e aficcionados pelo produto

Leia mais

Soluções em. Cloud Computing. para Calçados Pegada

Soluções em. Cloud Computing. para Calçados Pegada Soluções em Cloud Computing para Calçados Pegada Principais Tópicos: Resumo executivo A Calçados Pegada procurou a Under no início de 2010 para uma solução de email corporativo em cloud. Em pouco tempo,

Leia mais

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra:

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra: MBA Pós - Graduação QUEM SOMOS Para pessoas que têm como objetivo de vida atuar local e globalmente, ser empreendedoras, conectadas e bem posicionadas no mercado, proporcionamos uma formação de excelência,

Leia mais

O Congresso. 1ª edição no ano de 1979. 28ª edição promovida pela Associação Brasileira de Cosmetologia

O Congresso. 1ª edição no ano de 1979. 28ª edição promovida pela Associação Brasileira de Cosmetologia O Congresso 1ª edição no ano de 1979 28ª edição promovida pela Associação Brasileira de Cosmetologia Importante plataforma LATAM para lançamento de novos ativos Paralelo à feira da FCE Cosmetique. Perfil

Leia mais

1. Informações Institucionais

1. Informações Institucionais 1. Informações Institucionais Nossa Empresa Líder mundial em eventos de negócios e consumo, a Reed Exhibitions atua na criação de contatos, conteúdo e comunidades com o poder de transformar negócios Números

Leia mais

Oportunidades de Promoção e Branding

Oportunidades de Promoção e Branding Oportunidades de Promoção e Branding O principal evento mundial do setor latino-americano de viagens e turismo A WTM Latin America é um evento business-to-business (B2B) imperdível de três dias que promove

Leia mais

Feira Internacional de Frutas e Derivados, Tecnologia de Processamento e Logística 08 10 de Setembro de 2009 - ( 3ª. a 5ª.) Expo Center Norte

Feira Internacional de Frutas e Derivados, Tecnologia de Processamento e Logística 08 10 de Setembro de 2009 - ( 3ª. a 5ª.) Expo Center Norte Feira Internacional de Frutas e Derivados, Tecnologia de Processamento e Logística 08 10 de Setembro de 2009 - ( 3ª. a 5ª.) Expo Center Norte Pavilhão Amarelo São Paulo BEM VINDO A FRUIT & LOG 2009! ABRINDO

Leia mais

Ideias inovadoras tecnologias renomadas

Ideias inovadoras tecnologias renomadas O principal evento mundial para profissionais de zootecnia Ideias inovadoras tecnologias renomadas Hanôver / Alemanha 13 a 16 de novembro de 2012 Portuguese inclusive www.eurotier.com Dec entra l EuroTier

Leia mais

A Ser Humano Consultoria

A Ser Humano Consultoria A Ser Humano Consultoria é uma empresa especializada na gestão estratégica de pessoas. Utilizando programas de assessoramento individual, baseados na avaliação e desenvolvimento de suas competências, buscamos

Leia mais

Veja aqui como podemos ajudar você a expandir seus negócios internacionais

Veja aqui como podemos ajudar você a expandir seus negócios internacionais Veja aqui como podemos ajudar você a expandir seus negócios internacionais Quem somos? 12 anos de parceria A BM&A é uma associação sem fins lucrativos, com sede em São Paulo, que foi fundada em Julho de

Leia mais

Índice. O Evento. Atrações. Campanha de Marketing. Comunicação. Galeria de Fotos

Índice. O Evento. Atrações. Campanha de Marketing. Comunicação. Galeria de Fotos Índice O Evento Atrações Campanha de Marketing Comunicação Galeria de Fotos Apoios Organização e Promoção Apoio Co-apoio: Patrocínios: Patrocinadores TÃO FORTE QUANTO A SUA MARCA O Evento 4ª Feira Internacional

Leia mais

Hoje eu vou falar de um tema no qual eu tenho muito conforto em falar! Primeiro, porque a Wiki é uma empresa de serviços B2B. Segundo, porque a maior

Hoje eu vou falar de um tema no qual eu tenho muito conforto em falar! Primeiro, porque a Wiki é uma empresa de serviços B2B. Segundo, porque a maior Hoje eu vou falar de um tema no qual eu tenho muito conforto em falar! Primeiro, porque a Wiki é uma empresa de serviços B2B. Segundo, porque a maior parte dos nossos clientes são da área de serviços.

Leia mais

Estreia bem sucedida da International FoodTec Brasil oferece forte impulso à região Sul

Estreia bem sucedida da International FoodTec Brasil oferece forte impulso à região Sul Comunicado de imprensa Relatório final Nº 12 / Curitiba, Agosto de 2014 Estreia bem sucedida da International FoodTec Brasil oferece forte impulso à região Sul A International FoodTec Brasil, feira internacional

Leia mais

DICAS DE COMO PARTICIPAR DE FEIRAS

DICAS DE COMO PARTICIPAR DE FEIRAS DICAS DE COMO PARTICIPAR DE FEIRAS VITÓRIA 2004 Dicas de como participar de feiras Introdução As feiras são eventos ricos em oportunidades de negócios. São ambientes privilegiados para o incremento das

Leia mais

Capítulo 03 Mercados regionais

Capítulo 03 Mercados regionais Capítulo 03 Mercados regionais As organizações decidem atuar no mercado global quando sabem que o crescimento externo será maior do que o interno. Nesse sentido, a China é um dos mercados para onde as

Leia mais

O Novíssimo Mundo do Vinho: Brasil X China se apresentam ao mercado mundial 23 de Agosto de 2013 - São Paulo Brasil Palestrante: Roberto Rabachino

O Novíssimo Mundo do Vinho: Brasil X China se apresentam ao mercado mundial 23 de Agosto de 2013 - São Paulo Brasil Palestrante: Roberto Rabachino 23 de Agosto de 2013 - São Paulo Brasil Palestrante: Roberto Rabachino Roberto Rabachino, italiano de Turim, é Doutor em Ciências da Alimentação com MBA em Análise Organoléptica Sensorial. Formado em Sociologia

Leia mais

CONFERÊNCIA & EXPO INTERNACIONAL HDI BRASIL. 18 a 20 de maio OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO CULTURA DE SERVIÇO AO CLIENTE

CONFERÊNCIA & EXPO INTERNACIONAL HDI BRASIL. 18 a 20 de maio OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO CULTURA DE SERVIÇO AO CLIENTE CONFERÊNCIA & EXPO INTERNACIONAL HDI BRASIL 18 a 20 de maio OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO CULTURA DE SERVIÇO AO CLIENTE CONFERÊNCIA & EXPO INTERNACIONAL HDI BRASIL 2016 Sobre a Conferência & Expo Internacional

Leia mais

FRANCAL FEIRAS e NÜRNBERG MESSE

FRANCAL FEIRAS e NÜRNBERG MESSE Oportunidades de fortalecimento da imagem e realização de negócios FRANCAL FEIRAS e NÜRNBERG MESSE A BIO BRAZIL FAIR cresceu, se consolidou e acompanhou a tendência mundial. Buscou a segmentação do universo

Leia mais

CONCEITOS E MÉTODOS PARA GESTÃO DE SAÚDE POPULACIONAL

CONCEITOS E MÉTODOS PARA GESTÃO DE SAÚDE POPULACIONAL CONCEITOS E MÉTODOS PARA GESTÃO DE SAÚDE POPULACIONAL ÍNDICE 1. Introdução... 2. Definição do programa de gestão de saúde populacional... 3. Princípios do programa... 4. Recursos do programa... 5. Estrutura

Leia mais

12 A16 JUNHO PLANOS DE PATROCÍNIO DO FUNDAMENTO AO ACABAMENTO. CONSTRUINDO GRANDES NEGÓCIOS.

12 A16 JUNHO PLANOS DE PATROCÍNIO DO FUNDAMENTO AO ACABAMENTO. CONSTRUINDO GRANDES NEGÓCIOS. 10anos fenahabit.com.br REALIZANDO SONHOS, CONCRETIZANDO NEGÓCIOS. AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI. feirafabricon.com.br DO FUNDAMENTO AO ACABAMENTO. CONSTRUINDO GRANDES NEGÓCIOS. PLANOS DE PATROCÍNIO

Leia mais

Você busca mais visibilidade para sua Marca? Plano de Patrocínio

Você busca mais visibilidade para sua Marca? Plano de Patrocínio Você busca mais visibilidade para sua Marca? Plano de Patrocínio Um mundo de oportunidades espera por você! Seja um patrocinador da ExpoCatólica 2015 Traga sua Marca para a maior Feira do segmento Católico

Leia mais

Transcrição da Teleconferência Resultados do 3T09 - Inpar 18 de novembro de 2009

Transcrição da Teleconferência Resultados do 3T09 - Inpar 18 de novembro de 2009 Transcrição da Teleconferência Resultados do 3T09 - Inpar 18 de novembro de 2009 Bom dia, e obrigada por aguardarem. Sejam bem-vindos à teleconferência da Inpar para discussão dos resultados referentes

Leia mais

UM BOM NEGÓCIO SURGE DE UMA BOA

UM BOM NEGÓCIO SURGE DE UMA BOA UM BOM NEGÓCIO SURGE DE UMA BOA OPORTUNIDADE TM OPORTUNIDADE AMWAY Atualmente e há 53 anos, a Amway incentiva a liberdade individual e econômica das pessoas, ajudando-as a obter sucesso gerenciando um

Leia mais

Transcrição Teleconferência Resultados 3T07 Trisul 14 de Novembro de 2007

Transcrição Teleconferência Resultados 3T07 Trisul 14 de Novembro de 2007 Boa tarde, senhoras e senhores. Sejam bem-vindos à teleconferência dos resultados referentes ao 3T07 da. Hoje nós temos a presença do Sr. Jorge Cury Neto, Diretor Presidente, Sr. Marco Antonio Cattini

Leia mais

Pesquisa Profissionais de Ecommerce

Pesquisa Profissionais de Ecommerce Pesquisa Profissionais de Ecommerce Agosto de 2011 http://www.ecommerceschool.com.br Introdução O crescimento do comércio eletrônico brasileiro é feito com tecnologia e pessoas. Por trás desse crescimento

Leia mais

Aproveitamos também para colocar a nossa equipe à sua disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões.

Aproveitamos também para colocar a nossa equipe à sua disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões. Este guia é para auxiliar sua empresa para ter 100% de aproveitamento do evento. Peço que leia o manual por completo e tire todas suas dúvidas sobre o evento. Se em um momento você não encontrar o que

Leia mais

Projeto Setorial de Exportação. ABF Associação Brasileira de Franchising

Projeto Setorial de Exportação. ABF Associação Brasileira de Franchising Projeto Setorial de Exportação ABF Associação Brasileira de Franchising Abril / 2013 INTRODUÇAO A ABF A Associação Brasileira de Franchising é uma entidade sem fins lucrativos, criada em 1987. Hoje a ABF

Leia mais

Classificação do documento: Classificado e Público

Classificação do documento: Classificado e Público Este documento foi assinado digitalmente pela empresa IDS Tecnologia LTDA utilizando um certificado emitido pela ICP Brasil. Conforme Medida Provisória 2200-2/01 o documento tem validade jurídica em território

Leia mais

Alimentaria Brasil 2013

Alimentaria Brasil 2013 Líder Mundial na Organização de Eventos Alimentaria Brasil 2013 www.reedalcantara.com.br Portifolio Nacional de Eventos Alimentaria Brasil 2013 MERCADO Dados gerais do setor de Alimentação Principais indicadores

Leia mais

A Parceria UNIVIR / UNIGLOBO- Um Case Focado no Capital Intelectual da Maior Rede de TV da América Latina

A Parceria UNIVIR / UNIGLOBO- Um Case Focado no Capital Intelectual da Maior Rede de TV da América Latina A Parceria UNIVIR / UNIGLOBO- Um Case Focado no Capital Intelectual da Maior Rede de TV da América Latina Blois, Marlene Montezi e-mail: mmblois@univir.br Niskier, Celso e-mail: cniskier@unicarioca.edu.br

Leia mais

TIM Brasil Padroniza Testes e Antecipa Erros em Aplicações com CA LISA

TIM Brasil Padroniza Testes e Antecipa Erros em Aplicações com CA LISA CUSTOMER SUCCESS STORY Maio 2014 TIM Brasil Padroniza Testes e Antecipa Erros em Aplicações com CA LISA PERFIL DO CLIENTE Indústria: Telecomunicações Empresa: TIM Brasil Colaboradores: 12,167 mil EMPRESA

Leia mais

DP6: Gerando novos negócios a partir do monitoramento de redes sociais

DP6: Gerando novos negócios a partir do monitoramento de redes sociais DP6: Gerando novos negócios a partir do monitoramento de redes sociais O núcleo de inteligência em redes sociais Há cinco anos, a DP6, consultoria de marketing digital com foco em inteligência e performance

Leia mais

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP.

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Av. Paulo VI, 1.922 Perdizes São Paulo - SP Tel.: (11) 3875.1000 www.mpesolucoes.com.br POR QUE CONTRATAR OS SERVIÇOS DA MPE

Leia mais

Organizações internacionais Regionais

Organizações internacionais Regionais Organizações internacionais Regionais Percurso 4 Geografia 9ºANO Profª Bruna Andrade e Elaine Camargo Os países fazem uniões a partir de interesses comuns. Esses interesses devem trazer benefícios aos

Leia mais

Maximize o desempenho das suas instalações. Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil

Maximize o desempenho das suas instalações. Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil Maximize o desempenho das suas instalações Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil Sua empresa oferece um ambiente de trabalho com instalações eficientes e de qualidade? Como você consegue otimizar

Leia mais

Plano de Negócio EON. Escola Digital

Plano de Negócio EON. Escola Digital Plano de Negócio EON Escola Digital Resumo Executivo A EON é uma startup de educação que tem como principal objetivo capacitar profissionais do mundo digital, levando conhecimento específico, relevante

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

Introdução. 1. Introdução

Introdução. 1. Introdução Introdução 1. Introdução Se você quer se atualizar sobre tecnologias para gestão de trade marketing, baixou o material certo. Este é o segundo ebook da série que o PDV Ativo, em parceria com o Agile Promoter,

Leia mais

Feiras, pavilhões e exposições

Feiras, pavilhões e exposições Feiras, pavilhões e exposições 2 Experiente e confiável. Estandes de feiras e exposições, pavilhões e eventos temporários -a experiência de inúmeros projetos nos torna parceiros confiáveis, que dá aos

Leia mais

c a d e r n o d e p e s q u i s a Linha Rich s Centro de Memória Bunge

c a d e r n o d e p e s q u i s a Linha Rich s Centro de Memória Bunge c a d e r n o d e p e s q u i s a Linha Rich s Centro de Memória Bunge Rua Diogo Moreira, 184 5 o andar Pinheiros São Paulo SP Cep: 05423-010 E-mail: centro.memoria@bunge.com / Tel.: 11.3914.0846 Linha

Leia mais

Governo da Região Administrativa Especial de Macau - Governos Provinciais e Regionais do Grande Delta do Rio das

Governo da Região Administrativa Especial de Macau - Governos Provinciais e Regionais do Grande Delta do Rio das INTERVENÇÃO DO SENHOR SECRETÁRIO DE ESTADO DO AMBIENTE Fórum e Exposição Internacional de Cooperação Ambiental (MIECF) Energizing Green Business Growth Macau 27 de março de 2014 SAUDAÇÕES CUMPRIMENTOS

Leia mais

Táticas Essenciais para Geração de um Conteúdo que Seus Clientes Não Irão Ignorar

Táticas Essenciais para Geração de um Conteúdo que Seus Clientes Não Irão Ignorar Táticas Essenciais para Geração de um Conteúdo que Seus Clientes Não Irão Ignorar Potencialize as Personas dos Compradores Nas Diferentes Etapas do Ciclo de Compras CONSIDERAÇÕES INICIAIS Microfones inativos

Leia mais

cargas tributárias para empresas no mundou

cargas tributárias para empresas no mundou Cliente: UHY Moreira Data: 04/10/2011 Veículo: Site Sped Contábil - Porto Alegre Seção/ Pág. : Impostos e Tributos HUhttp://spedcontabilspedfiscal.com.br/impostos-tributacao-arrecadacao/carga-tributaria-brasil-temuma-das-maiores-cargas-tributarias-para-empresas-no-mundo/U

Leia mais

MENSAGEM DA ADMINISTRAÇÃO A QGEP Participações iniciou o ano de 2011 com uma sólida posição financeira. Concluímos com sucesso a nossa oferta pública inicial de ações em fevereiro, com uma captação líquida

Leia mais

Portugal Wine Expert 2012

Portugal Wine Expert 2012 Portugal Wine Expert 2012 Em sua 5ª edição, concurso apresenta sua programação em paralelo com feira de vinhos Profissionais da enogastronomia, sobretudo sommeliers e restaurateurs do eixo São Paulo e

Leia mais

Seguem esclarecimentos solicitados dia 27/04/2016, sobre as contas de viagens da ABCZ e despesas internacionais do projeto Brazilian Cattle:

Seguem esclarecimentos solicitados dia 27/04/2016, sobre as contas de viagens da ABCZ e despesas internacionais do projeto Brazilian Cattle: Ao Dr. Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges Dr. Arnaldo, Seguem esclarecimentos solicitados dia 27/04/2016, sobre as contas de viagens da ABCZ e despesas internacionais do projeto Brazilian Cattle: Quadro

Leia mais

Câmara Italiana de Comércio e Indústria de Santa Catarina www.brasileitalia.com.br

Câmara Italiana de Comércio e Indústria de Santa Catarina www.brasileitalia.com.br Câmara Italiana de Comércio e Indústria de Santa Catarina www.brasileitalia.com.br O que é o Projeto O Projeto pretende contribuir para promover a imagem de Santa Catarina como destino de investimentos

Leia mais

Adaptação de Embalagens para o Mercado Internacional. Paulo de Castro Reis Design Embala - ABRE

Adaptação de Embalagens para o Mercado Internacional. Paulo de Castro Reis Design Embala - ABRE Adaptação de Embalagens para o Mercado Internacional Paulo de Castro Reis Design Embala - ABRE 1 1. Projeto Design Embala e a ABRE 2. Design Embala na ISM 2014 3. Tendências e Observações 2 A ABRE congrega

Leia mais

a 22 à 25 de Julho UNIVERSI S DADE FE F DERAL DE LAV A RAS

a 22 à 25 de Julho UNIVERSI S DADE FE F DERAL DE LAV A RAS UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS a 22 à 25 de Julho APRESENTAÇÃO A Sociedade Brasileira de Zootecnia (SBZ), criada em 1951, é contemporânea do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico

Leia mais

Exposição de marca Além de obter maior visibilidade na mídia, através da associação com equipes e atletas de alto rendimento, a marca da instituição

Exposição de marca Além de obter maior visibilidade na mídia, através da associação com equipes e atletas de alto rendimento, a marca da instituição Os jogos olímpicos mais diretamente possuem vinculação com o ensino superior por ter a participação de atletas oriundos de disputas universitárias. Conforme aponta estimativa da Koch Tavares, empresa especializada

Leia mais

DICAS PARA SEU PROCESSO SELETIVO

DICAS PARA SEU PROCESSO SELETIVO DICAS PARA SEU PROCESSO SELETIVO Você tem um real interesse em mudar de emprego? O headhunter entende que quando o candidato toma a decisão de avaliar o mercado, ele está à procura de uma oportunidade

Leia mais

SAUDAÇÕES À MESA SAUDAÇÕES AOS ASSOCIADOS DO SICOOB E DA COOABRIEL - 20 ANOS DE SICOOB E 46 DA COOABRIEL.

SAUDAÇÕES À MESA SAUDAÇÕES AOS ASSOCIADOS DO SICOOB E DA COOABRIEL - 20 ANOS DE SICOOB E 46 DA COOABRIEL. Discurso para dia 16/09/2009 CONILON. VI SIMPOSIO BRASIL CAFÉ SAUDAÇÕES À MESA SAUDAÇÕES AOS ASSOCIADOS DO SICOOB E DA COOABRIEL - 20 ANOS DE SICOOB E 46 DA COOABRIEL. EM NOME DO SICOOB, QUERO DAR AS BOAS

Leia mais

Como a Copa do Mundo 2014 vai movimentar o Turismo Brasileiro

Como a Copa do Mundo 2014 vai movimentar o Turismo Brasileiro Como a Copa do Mundo 214 vai movimentar o Turismo Brasileiro 9 dias O estudo As empresas Principais conclusões a 9 dias da Copa 1 principais emissores 1 Desempenho das cidades-sede Chegadas internacionais

Leia mais

Faculdade de Tecnologia de Pompéia. LOGÍSTICA Prof. Paulo Medeiros

Faculdade de Tecnologia de Pompéia. LOGÍSTICA Prof. Paulo Medeiros Faculdade de Tecnologia de Pompéia LOGÍSTICA Prof. Paulo Medeiros Concepção de logística Agrupar conjuntamente as atividades relacionadas ao fluxo de produtos e serviços para administrá-las de forma coletiva.

Leia mais

ECONÔMICAS E PROFISSIONAIS

ECONÔMICAS E PROFISSIONAIS MAPA DE PERSPECTIVAS ECONÔMICAS E PROFISSIONAIS 2016 Worldwide leaders in specialist recruitment ÍNDICE EDITORIAL METODOLOGIA DA INVESTIGAÇÃO PERFIL DOS ENTREVISTADOS O CENÁRIO MACROECONÔMICO INVESTIMENTO

Leia mais

MARKETING PARA FAZENDAS

MARKETING PARA FAZENDAS DICAS PRÁTICAS DE MARKETING PARA FAZENDAS Sobre o Porteira Digital O Porteira Digital foi criado com objetivo de fornecer soluções práticas de Marketing para o produtor rural que deseja fazer de seu negócio

Leia mais

10-13 junho 2015. Bienal do Ibirapuera São Paulo - SP. 11ª Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia. quarta a sábado 11h -19h

10-13 junho 2015. Bienal do Ibirapuera São Paulo - SP. 11ª Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia. quarta a sábado 11h -19h 11ª Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia 10-13 junho 2015 quarta a sábado 11h -19h Bienal do Ibirapuera São Paulo - SP Shutterstock Conecte-se a milhares de compradores que buscam novos

Leia mais

Por que investir no Brasil

Por que investir no Brasil Por que investir no Brasil Por que investir em Eventos? Expertise nacional e internacional dos organizadores contribui para o desenvolvimento dos seus negócios, impactando os seus atuais e potenciais clientes

Leia mais

Fevereiro Março Abril Maio Junho. Local: Alemanha Local: Estados Unidos Local: Rússia Local: São Paulo Local: Polônia e Alemanha

Fevereiro Março Abril Maio Junho. Local: Alemanha Local: Estados Unidos Local: Rússia Local: São Paulo Local: Polônia e Alemanha Fevereiro Março Abril Maio Junho AçÕes 2015 Feira Fruit Logistica* SXSW* Fórum de Eficiência Energética APAS 2015 Europa Alemanha Rússia São Paulo Polônia e Alemanha Dias: 4 a 6 FI Dias: 13 a 17 ME Dias:

Leia mais

Consultoria em RH ENCANTAR COM OPORTUNIDADES DE REALIZAR SONHOS CONTECTANDO GLOBALMENTE TALENTOS IDEAIS COM ORGANIZAÇÕES

Consultoria em RH ENCANTAR COM OPORTUNIDADES DE REALIZAR SONHOS CONTECTANDO GLOBALMENTE TALENTOS IDEAIS COM ORGANIZAÇÕES Consultoria em RH ENCANTAR COM OPORTUNIDADES DE REALIZAR SONHOS CONTECTANDO GLOBALMENTE TALENTOS IDEAIS COM ORGANIZAÇÕES A EMPRESA LOUPE CONSULTORIA EM RH ESPECIALIZADA EM GESTÃO DE PESSOAS A Loupe Consultoria

Leia mais

Evolução da Disciplina. Logística Empresarial. Aula 1. O Papel dos Sistemas Logísticos. Contextualização. O Mundo Atual

Evolução da Disciplina. Logística Empresarial. Aula 1. O Papel dos Sistemas Logísticos. Contextualização. O Mundo Atual Logística Empresarial Evolução da Disciplina Aula 1 Aula 1 O papel da Logística empresarial Aula 2 A flexibilidade e a Resposta Rápida (RR) Operadores logísticos: conceitos e funções Aula 3 Prof. Me. John

Leia mais

http://romenia-ofcomsp-brasil.blogspot.com/

http://romenia-ofcomsp-brasil.blogspot.com/ Faça bons negócios com a Romênia! Boletim virtual mensal no.40/abril 2012 Escritório Comercial da Romênia em São Paulo Alameda Casa Branca, no.343, São Paulo SP, CEP 01408-001, 001, tel.: (11)3171 2591,

Leia mais

Ivo Camargo Jr. Consultoria e Representação Comercial PROPOSTA COMERCIAL

Ivo Camargo Jr. Consultoria e Representação Comercial PROPOSTA COMERCIAL Ivo Camargo Jr. Consultoria e Representação Comercial PROPOSTA COMERCIAL APRESENTAÇÃO Ivo Camargo Jr. Consultoria e Representação Comercial A Ivo Camargo Jr. Consultoria e Representação Comercial nasceu

Leia mais

O ENCONTRO INTERNACIONAL DOS GRANDES CHEFS E DA INDÚSTRIA DE GASTRONOMIA E HOTELARIA. 14 a 16 OUTUBRO 2015. www.sirha-rio.

O ENCONTRO INTERNACIONAL DOS GRANDES CHEFS E DA INDÚSTRIA DE GASTRONOMIA E HOTELARIA. 14 a 16 OUTUBRO 2015. www.sirha-rio. 1ª edição 14 a 16 OUTUBRO 2015 SULAMÉRICA RIO DE JANEIRO O ENCONTRO INTERNACIONAL DOS GRANDES CHEFS E DA INDÚSTRIA DE GASTRONOMIA E HOTELARIA www.sirha-rio.com Johnny MAZZILI "Sendo o evento de referência

Leia mais

Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro.

Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro. Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro. www.accenture.com.br/carreiras www.facebook.com/accenturecarreiras www.twitter.com/accenture_vagas Quem somos A Accenture é uma

Leia mais