Solução em Gestão Eletrônica de Documentos 100% Web e Mobile. Av. Unisinos, 615 Sala São Leopoldo - RS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Solução em Gestão Eletrônica de Documentos 100% Web e Mobile. Av. Unisinos, 615 Sala 2002. São Leopoldo - RS"

Transcrição

1 Solução em Gestão Eletrônica de Documentos 100% Web e Mobile

2 Atuação da Taugor Corporation.

3 PERFIL A Taugor é uma empresa focada em desenvolver Soluções Corporativas baseadas em tecnologia da informação com a criação de novas técnicas, processos e inovações. Iniciamos nossas atividades em 2005, a partir da união de dois profissionais com diferentes especialidades, mas que tinham em comum um forte desejo de crescimento e qualificação no mercado de TI. Em 2009 a Taugor passou a fazer parte de um dos maiores Polos de Tecnologia da América Latina, o Tecnosinos, localizado dentro do Campus da Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Em 2012 passou por mudanças de estrutura física e gerencial, mudou-se para uma nova Sede com 240 m² Em 2013 iniciou o Taugor Treinamentos e teve uma ampliação de estrutura para 480m²

4 Missão Desenvolver e implantar Soluções Corporativas de TI, inovadoras, ágeis, seguras e de alta qualidade com o objetivo de potencializar estrategicamente o negócio de nossos clientes e parceiros. Visão Ser reconhecida, nacional e internacionalmente, pela excelência no desenvolvimento e implantação de Soluções Corporativas de TI. Valores Excelência em nossos processos. Colaboração e compartilhamento de conhecimentos. Transparência e integridade nas relações com todos os públicos. Inovação com resultados. Sustentabilidade econômica, social e ambiental, como princípio básico.

5 Garantia Microsoft de qualidade e eficiência.

6

7 Solidez em nossas ações.

8 CLIENTES DA TAUGOR

9 Otimizar espaço, economizar tempo e valorizar o investimento.

10 O QUE AS EMPRESAS NECESSITAM? Tomar decisões com rapidez e assertividade. Reduzir constantemente os custos. Acompanhar a Modernização do Fisco Brasileiro. Gerenciar informações e recursos de modo eficiente.

11 O QUE É TAUGOR GED Solução para armazenamento e categorização de documentos, transformados em PDF de forma facilitada através de escaneamento, utilizando recurso de colaboração e ECM (Gerenciamento de conteúdo). Solução de gestão de documentos com Workflows de forma simples e fácil. Solução que contemple padronização de qualidade como ISO Solução com assinatura Digital no documento e Marca D agua. Busca rápida de documentos; Solução flexível e totalmente padronizada com as mais avançadas tecnologias do mercado;

12 Taugor GED + SharePoint FORMA DE ARMAZENAMENTO PROCESSO COM TAUGOR GED PDF OCR TWAIN Processo do Usuário * Digitalização * Categorização do Documento * Busca e Indexação Scanner Taugor GED LAN Tecnologias * Win Server 2008 * SQL Server Express 2008 * SharePoint Foundation 2010 * Integração com AD AD Usuário Digitaliza Documento Envia Documento Procura Documento Busca Servidor da Cliente Tecnologias * Win Server 2008 * SQL Server Express 2008 * SharePoint Foundation 2010 * ForeFront Security * Exchange Exchange Server (Alertas e s) Usuário PC Procura Documento Resultado da Pesquisa INTERNET Taugor LiveGED Scabilidade e Alta Disponibilidade *Balanceamento de Carga * Fail Over (Redundância) caso Falha * SharePoint Foundation 2010

13 O QUE OFERECEMOS Acesso rápido e fácil à imagens digitalizadas; Controle de acesso por usuários e grupos; Visualização de vários formatos de documentos; Utilização dos principais bancos de dados existentes no mercado; Criação de índices de pesquisa de documentos; Parte de colaboração usando SharePoint. Surpote especializado; Busca de documentos facilmente; Criação de fluxos de aprovação; Coleta de assinaturas; Assinatura digital; Marca d agua; Identificação do documento de um ID único; Digitalização para PDF e busca interna do documento; Criação para departamentos; Taxonomia para os documentos; Gestão de documentos e conteúdo.

14 TAUGOR GED Organização de documentos na estrutura de pasta semelhante ao Microsoft Windows ; Importação utilizando recursos de Arrastar-e-Soltar; Compatibilidades com todos os scanners compatíveis com o Microsoft Windows ; Digitalização e visualização imediata dos documentos; Digitalização para formato PDF com OCR, para busca interna de informações; Controle de acesso e possibilidade de integração com AD; Assinatura eletrônica * de documentos; Disponibilização imediata dos documentos na WEB: SQL Serve SharePoint 2013 SharePoint 2010 SharePoint 2007 * O termo assinatura eletrônica pode ser confundido com assinatura digital, porém, tem um significado diferente: refere-se a qualquer mecanismo eletrônico, não necessariamente criptográfico, para identificar alguém, seja por meio de escaneamento de uma assinatura, identificação por impressão digital ou simples escrita do nome completo para identificar o remetente de uma mensagem eletrônica ou partes em um contrato ou documento. Tal assinatura somente passa a ter valor jurídico legal após periciado sua origem e remetente. O Taugor GED possui as duas soluções.

15 Avenida Av. Unisinos Unisinos, 615 Sala Sala São Leopoldo RS São Fone: Leopoldo RS Fluxo Básico Taugor GED Início Estando no grupo com permissão de colaboração, o usuário adiciona um documento em uma categoria específica O documento entra em processo de aprovação O usuário no grupo de aprovadores, da categoria especifica, recebe um solicitando aprovação S Aprovar? N O documento fica publicado e visível para os usuários que possuem permissão de leitura na categoria específica O aprovador indica a justificativa da recusa e o colaborador recebe um com a informação

16 Phase TAUGOR GED Segurança realizada em grupos para categorização, usuários e documentos; Workflows de aprovação; Layout personalizável para a identidade da sua empresa; Busca fácil e rápida; Nuvem de tags; Classificação de documentos mais recentes; Central de conhecimento KB. Registro de Demanda Início (Líder/Gerente) Registra demanda [Status:Aguardando] Análise (Líder CD) Análise a Demanda Verifica Prazos Verifica Prioridades Registra Prazo de Entrega e Executor Falta Informação? Falta Informação (Gerente/Líder) Verifica quais informações SIM Não Em Andamento /Ajustes Executa a Tarefa [Status: Em andamento] Registra a Atividade Finalizado? SIM Registra a Demanda [Entregue para Validação] NÃO Validado pelo Líder NÃO Está de Acordo? Trocar [Status: Validado pelo Líder] FIM

17 BENEFÍCIOS Digitalização e Importação de documentos Digitaliza documentos impressos; Importa documentos digitais tipo PDF e Documentos do Microsoft Office; Aplicação de OCR para extração automática dos dados; Compatibilidade com SharePoint 2007 e SharePoint 2010 e SharePoint 2013 Indexação dos Documentos (Local ou na Nuvem) Fácil indexação através de configuração para Tipos de Documentos (Taxonomia); Configuração de templates de indexação de acordo com a necessidade; Precisão e rapidez no acesso as informações; Armazenamento de documentos e indexação usando SharePoint. Integração entre os colaboradores internos e os clientes Elimina a necessidade de envio de documentos através de terceiros; Melhor aproveitamento do espaço físico; O relacionamento entre empresa e seus clientes sem limites físicos; Elimina a necessidade de estar no local de trabalho para execução de tarefas. Compartilhamento das informações de forma segura Fácil configuração de acesso aos usuários; Controle sobre as atividades de seus clientes e colaboradores; Diversos relatórios disponíveis.

18 COMPROMISSOS Economia garantida Nossos serviços de digitalização trarão uma economia em diversas áreas como: despesas com entregas, postagens, impressão, tintas para impressão, extravios, economia em recursos humanos (uma pessoa gasta em média 7 semanas por ano procurando documentos). Atualização tecnológica constante A atualização constante de nossos produtos e serviços é garantida pelo engajamento dos profissionais que estão envolvidos diariamente no projeto. Suporte técnico especializado Pessoas capacitadas e com uma linguagem clara fornecerão à você o apoio necessário para sanar suas dúvidas e/ou registrar suas sugestões.

19 TAUGOR GED Scanners compatíveis AK i1220 Scanner Kodak i1320 Scanner Kodak i1420 Scanner Kodak i2800 Scanner Kodak SCANMATE i1120 Scanner Kodak SCANMATE i920 Scanner Agfa Avision Bell & Howell Canon Epson Fujitsu Hewlett-Packard InoTec Kodak Panasonic Ricoh Scan Optics Scantron Visioneer Xerox

20 VERSÕES

21 VERSÕES

22 VERSÕES

23 Visualização de telas de acesso.

24 24 Visualização TAUGOR GED Tela principal do sistema.

25 25 Visualização TAUGOR GED Cockpit Painel de Controle Centro de informações para casa usuário para localizar seus documentos, processos e tarefas de forma rápida e simples.

26 26 Visualização TAUGOR GED Layout Novo com administração fácil com versão totalmente móvel. Tenha em suas mãos acesso total aos documentos que você deseja da sua empresa.

27 27 Visualização TAUGOR GED Integração total com Microsoft Office. Integração total com a plataforma mais usada no mundo. Microsoft. Office.

28 Visualização TAUGOR GED Visualização dos documentos e conhecimentos mais recentes.

29 Visualização TAUGOR GED Destaques dos documentos por meio de classificação. Web 2.0 na ferramenta com conceito de Nuvem de TAGS.

30 Administração e classificação de forma hierárquica. Visualização TAUGOR GED Listagens de forma simples para controle de documentos e conhecimentos em processo de aprovação.

31 Visualização TAUGOR GED Possibilidade de envio manual de todos os tipos de documentos. Categorização fácil e rápida.

32 Criando conhecimento KB. Interface amigável. Classificação de conteúdo. Aplicação de gestão de conteúdo. Espaço para comentários. Todos com processo de aprovação por áreas e categorias. Visualização TAUGOR GED

33 Visualização TAUGOR GED Alertas e avisos automáticos e personalizáveis para os usuários.

34 Visualização TAUGOR GED Busca personalizada e rápida pela MetaTags Central de busca personalizada para o cliente. Meta dados personalizadas conforme as regras do clientes. * É importante ressaltar que o produto tem comportamento padrão, mas totalmente customizável.

35 Visualização TAUGOR GED Workflows e Delegação temporária Registro de Demanda Análise Falta Informação Em Andamento /Ajustes Validado pelo Líder (Gerente/Líder) Executa a Tarefa Início Verifica quais informações [Status: Em andamento] NÃO (Líder/Gerente) Registra demanda [Status:Aguardando] (Líder CD) Análise a Demanda Registra a Atividade NÃO Está de Acordo? Verifica Prazos Finalizado? Trocar [Status: Validado pelo Líder] Verifica Prioridades SIM Registra Prazo de Entrega e Executor SIM Registra a Demanda [Entregue para Validação] Não Phase Falta Informação? FIM Os workflows funcionam ainda melhor se as pessoas puderem responder de acordo. Para isto a Taugor colocou o controle de Delegação Temporária, para você alocar outra pessoa para responder os workflows/tarefas.

36 Visualização TAUGOR GED ENCONTRE, CONTROLE e GERENCIE seus documentos de qualquer lugar do mundo. Criar facilidades para os colaboradores aumentará produtividade da empresa; Disponibilização instantânea de documentos sem limites físicos; Aproveitamento de espaço físico; Evitar extravio ou falsificação de documentos; Melhor atendimento ao cliente. O GED proporciona respostas precisas e instantâneas; WorkFlow de documentos e customização de processos; Busca interna do documento; Criação de alertas e controle de modificação dos documentos.

37 Taugor GED é desenvolvido com SharePoint.

38 Como funciona o SharePoint? Plataforma SharePoint, base da solução Taugor GED. Microsoft SharePoint = Plataforma online de colaboração e produtividade de negócios para a empresa. Um conjunto de tecnologias relacionadas. SharePoint foca em vários soluções como: Gestão de Documentos Portal (ECM - gerenciamento de conteúdo) Colaboração Gestão do Conhecimento Web 2.0 Processos Pessoas (Redes sociais) ROI (Return of Investiment)

39 Colaboração + Interoperabilidade + Plataforma = SharePoint

40 COLABORAÇÃO (aproximar as pessoas através de diferentes tipos de colaboração): Gestão de conteúdo empresarial (ECM); Gestão de conteúdos Web (WCM), Computação social com a utilização de wikis e blogs, criando painéis de cumprir as necessidades de Business Intelligence (BI).

41 INTEROPERABILIDADE (comunicação de forma transparente com outro sistema): Integração entre o cliente Office e os documentos armazenados na web. Capacidade de construir e implementar aplicativos de negócios Office (OBAs). Sistema de autenticação baseado em declarações (Claims- Based), que ajuda a facilitar a integração com outras linhas de negócios (LOB).

42 PLATAFORMA (extensível): Repositório de conhecimento; Conjunto de ferramentas de desenvolvimento; Crescente comunidade de desenvolvedores.

43 Gestão documental assertiva.

44 GED Cristália 44

45 GED/ECM - GETNET 45

46 GED DISYS 46

47 Investimento certo, retorno garantido.

48 Investimento Licenciamento p/usuário + % anual de licenciamento Legenda: Incluso Opcional Suporte mensal (SLA) + Treinamento adicional Produto Implantação Treinament o GED (4 horas)

49 Para melhorar seu produto, cada vez mais.

50 Taugor GED SLA de Atendimento O Suporte da Taugor é com profissionais totalmente capacitados e com certificados. Suporte para melhoria para produto. Suporte para apoiar cada vez mais seus processos da sua empresa

51 Taugor GED SLA de Atendimento

52 Taugor GED SLA de Atendimento Entenda como é classifcado nosso SLA Nível de atendimento. * * PLANEJADO : Significa que será analisado e informado as horas para efetivação do mesmo. NOTA: Contrato de Mensal de Manutenção: Todo e qualquer solicitação neste modelo de contrato, também será informado o tempo que será descontato nas horas mensais, para realização do mesmo, independente sendo pergunta e/ou solicitação.

53 Obrigado!

54 TAUGOR GED WEB NA PRÁTICA Algumas aplicabilidades do Taugor GED em diversos ramos de atuação Apoio ao gerenciamento do conhecimento, ERP, CRM, comércio eletrônico e outras tecnologias Apoio aos processos de fiscalização Apoio documental aos sistemas de GIS. Arquivos de recortes de jornais e revistas: Clipping Atendimento a clientes de serviços utilitários: telefonia, energia elétrica e outros Atendimento aos clientes de banco: extratos de conta corrente, aplicações por exemplo. Automação de cartórios Bibliotecas digitais Cartões de assinatura Catálogos de peças e listas de preços Contratos de câmbio Contratos de financiamento e leasing Controle completo de compras. Do pedido à entrega do produto Controle de bilhetes de companhias aéreas Controles de documentos de arrecadação, impostos, taxas, multam em organismos do governo. Conversão de acervos históricos Prontuários das áreas de recursos humanos, incluindo recrutamento e seleção. Prontuários de pacientes em hospitais Resultados de exames laboratoriais Seguradoras: apólice, sinistro até a indenização Documentação da logística de transporte Documentação de auditoria Documentação de consórcios Documentação dos sistemas de qualidade ISO 9000 por exemplo Documentação e acompanhamento do ciclo de vida do produto Documentação e relatórios contábeis e financeiros Documentos de escritório de modo geral: Word, Excel, Power Point e muitos outros Documentos e processos de tribunais Documentos em geral das polícias civis, militares, detrans e outros Documentos em geral de instituições de ensino Forms Processing - Processamento de Formulários Gerenciamento da documentação em benefícios. Fundos de Pensão por exemplo. Gerenciamento de contratos em geral Gerenciamento de correspondência, fax, e outros veículos Gerenciamento de ordens de serviço Gerenciamento de processos de concessão Processamento de cheques. Da consulta à compensação Processos de crédito imobiliário Processos de importação e exportação

Sistema de Declaração Pessoal de Saúde Descritivo

Sistema de Declaração Pessoal de Saúde Descritivo Sistema de Declaração Pessoal de Saúde Descritivo Comp Line A empresa Criada em 1996, tem por filosofia associar tecnologia, parceria e transparência, através da disponibilização de painéis de controle,

Leia mais

Processo Aplicado Contabilidade EV Doc

Processo Aplicado Contabilidade EV Doc Processo Aplicado Contabilidade EV Doc EV DOC DIGITALIZAÇÃO E GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS (GED) Digitalize e gerencie de forma simples os documentos e informações de sua empresa utilizando uma plataforma

Leia mais

iextranet A solução inovadora em gerenciamento e compartilhamento seguro de arquivos e de ambiente colaborativo www.oodrive.com

iextranet A solução inovadora em gerenciamento e compartilhamento seguro de arquivos e de ambiente colaborativo www.oodrive.com A solução inovadora em gerenciamento e compartilhamento seguro de arquivos e de ambiente colaborativo www.oodrive.com Nunca foi tão simples administrar e compartilhar arquivos! Colabore com eficácia e

Leia mais

Relacionamento Clientes

Relacionamento Clientes FENÍCIA CRM & SRM O Fenícia CRM (Customer Relationship Management - Sistema de Gerenciamento do Relacionamento com os Clientes) é uma ferramenta de gestão com foco no cliente, essencial para angariar e

Leia mais

Serviços de produtividade de nuvem hospedados pela Microsoft Ferramentas de qualidade empresarial a um preço acessível Sempre atualizado Office,

Serviços de produtividade de nuvem hospedados pela Microsoft Ferramentas de qualidade empresarial a um preço acessível Sempre atualizado Office, Serviços de produtividade de nuvem hospedados pela Microsoft Ferramentas de qualidade empresarial a um preço acessível Sempre atualizado Office, email, compartilhamento de documentos, videoconferência

Leia mais

GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS, CONTEÚDO E PROCESSOS GED/ECM QUALIDADE

GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS, CONTEÚDO E PROCESSOS GED/ECM QUALIDADE GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS, CONTEÚDO E PROCESSOS GED/ECM QUALIDADE Digitalize e Gerencie de forma estruturada e simples os documentos da Qualidade de sua empresa em uma plataforma segura e

Leia mais

Thalita Moraes PPGI Novembro 2007

Thalita Moraes PPGI Novembro 2007 Thalita Moraes PPGI Novembro 2007 A capacidade dos portais corporativos em capturar, organizar e compartilhar informação e conhecimento explícito é interessante especialmente para empresas intensivas

Leia mais

Qual servidor é o mais adequado para você?

Qual servidor é o mais adequado para você? Qual servidor é o mais adequado para você? Proteção de dados Tenho medo de perder dados se e o meu computador travar Preciso proteger dados confidenciais Preciso de acesso restrito a dados Acesso a dados

Leia mais

GPEC FORMA Formação & Aperfeiçoamento www.gpecforma.com.br PRO JURÍDICO XE WEB SOFTWARE WEB PARA ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA

GPEC FORMA Formação & Aperfeiçoamento www.gpecforma.com.br PRO JURÍDICO XE WEB SOFTWARE WEB PARA ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA GPEC FORMA Formação & Aperfeiçoamento www.gpecforma.com.br PRO JURÍDICO XE WEB SOFTWARE WEB PARA ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA PRO JURÍDICO XE WEB Todo escritório de advocacia, de pequeno a grande porte necessita

Leia mais

A Empresa. Alguns Clientes que já utilizam nossa tecnologia.

A Empresa. Alguns Clientes que já utilizam nossa tecnologia. A Empresa A GDDoc é uma empresa especializada na gestão de documentos digitais e arquivos, auxilia as empresas a administrar através da tecnologia o uso de papel, para alcançar estes objetivos fazemos

Leia mais

Soluções Inteligentes

Soluções Inteligentes Soluções Inteligentes APRESENTAÇÃO A TOPO INTELLIGENCE iniciou suas atividades na cidade de Barreiras em 2008, oferecendo a mais completa solução em gerenciamento de informações para atender todos os segmentos.

Leia mais

Uma parceria para o seu Sucesso

Uma parceria para o seu Sucesso Uma parceria para o seu Sucesso Solução Cadia Análise de Vendas A Cadia Consulting, com mais de 14 anos de experiência na implementação e desenvolvimento de soluções verticais, sobre a plataforma Microsoft

Leia mais

Introdução a listas - Windows SharePoint Services - Microsoft Office Online

Introdução a listas - Windows SharePoint Services - Microsoft Office Online Page 1 of 5 Windows SharePoint Services Introdução a listas Ocultar tudo Uma lista é um conjunto de informações que você compartilha com membros da equipe. Por exemplo, você pode criar uma folha de inscrição

Leia mais

CSI IT Solutions. Facilidade de uso

CSI IT Solutions. Facilidade de uso CSI IT Solutions WebReport2 Gestão de Ambiente de Impressão O CSI WebReport dá aos gestores de TI o poder de uma gestão integral através do acesso fácil às informações gerenciais de impressões. O sistema

Leia mais

Microsoft Office Outlook Web Access ABYARAIMOVEIS.COM.BR

Microsoft Office Outlook Web Access ABYARAIMOVEIS.COM.BR Microsoft Office Outlook Web Access ABYARAIMOVEIS.COM.BR 1 Índice: 01- Acesso ao WEBMAIL 02- Enviar uma mensagem 03- Anexar um arquivo em uma mensagem 04- Ler/Abrir uma mensagem 05- Responder uma mensagem

Leia mais

Universo Online S.A 1

Universo Online S.A 1 Universo Online S.A 1 1. Sobre o UOL HOST O UOL HOST é uma empresa de hospedagem e serviços web do Grupo UOL e conta com a experiência de mais de 15 anos da marca sinônimo de internet no Brasil. Criado

Leia mais

Principais diferenciais do Office 365

Principais diferenciais do Office 365 Guia de compras O que é? é um pacote de soluções composto por software e serviços, conectados à nuvem, que fornece total mobilidade e flexibilidade para o negócio. Acessível de qualquer dispositivo e qualquer

Leia mais

Casos de Sucesso. Cliente. Deloitte Touche Tohmatsu Consultores LTDA

Casos de Sucesso. Cliente. Deloitte Touche Tohmatsu Consultores LTDA Casos de Sucesso Cliente Deloitte Touche Tohmatsu Consultores LTDA Deloitte Touche Tohmatsu Consultores LTDA Perfil da empresa A Deloitte é uma das maiores empresas do mundo na prestação de serviços profissionais

Leia mais

O sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso

O sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso Na atitude está a nossa diferença O sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso Faturação Eletrónica Desmaterialização Documental Outsourcing TI Solução integrada para desmaterialização de documentos

Leia mais

SOFTWARE INFORMAÇÕES GERAIS

SOFTWARE INFORMAÇÕES GERAIS SOFTWARE INFORMAÇÕES GERAIS O software EmiteCT-e, desenvolvido pela DF-e Tecnologia LTDA, é o produto destinado às empresas que emitem conhecimento de transporte eletrônico e processos relacionados. Operando

Leia mais

Explorando o SharePoint como ferramenta de uma nova Gestão de Documentos Corporativos

Explorando o SharePoint como ferramenta de uma nova Gestão de Documentos Corporativos Explorando o SharePoint como ferramenta de uma nova Gestão de Documentos Marcos Moysés da Cunha marcos.cunha@eletrobras.com (21) 2514-5695 Gestão de Documentos SharePoint GED... caminho... Gestão de Documentos

Leia mais

Luciano Rocha Diretor Técnico Enial Coord..de TI Sec. Geral Mesa da ALES www.al.es.gov.br - luciano@al.es.gov.br Tel.: 027 3382.

Luciano Rocha Diretor Técnico Enial Coord..de TI Sec. Geral Mesa da ALES www.al.es.gov.br - luciano@al.es.gov.br Tel.: 027 3382. Luciano Rocha Diretor Técnico Enial Coord..de TI Sec. Geral Mesa da ALES www.al.es.gov.br - luciano@al.es.gov.br Tel.: 027 3382.3858-99712845 GED - ECM Estatísticas: Gasta-se 400 horas por ano procurando

Leia mais

Windows 2008 Server. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy. www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail.

Windows 2008 Server. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy. www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail.com Windows 2008 Server Construído sob o mesmo código do Vista Server Core (Instalação somente

Leia mais

GED / ECM / EIM. Gerenciamento Eletrônico de Documentos ou Gestão Eletrônica de Documentos. Por: Marcelo Vasconcelos Fatudo

GED / ECM / EIM. Gerenciamento Eletrônico de Documentos ou Gestão Eletrônica de Documentos. Por: Marcelo Vasconcelos Fatudo Gerenciamento Eletrônico de Documentos ou Gestão Eletrônica de Documentos Por: Marcelo Vasconcelos Fatudo OBJETIVOS: GERAR ARMAZENAR CONTROLAR COMPARTILHAR RECUPERAR DADOS E/OU INFORMAÇÕES DADO / INFORMAÇÃO

Leia mais

Relatório Gerencial. Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação FUNDEPAG 17/01/2013

Relatório Gerencial. Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação FUNDEPAG 17/01/2013 2013 Relatório Gerencial Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação FUNDEPAG 17/01/2013 Sumário 1. Objetivo... 4 2. Seleção dos registros... 4 2.1 Seleção dos executores... 4 2.2 Parâmetros...

Leia mais

Alfresco Content Management

Alfresco Content Management Alfresco Content Management Alfresco é um sistema ECM (Enterprise Content Management) também conhecido como GED (Gestão Eletrônica de Documentos) em nosso mercado de porte corporativo para atender a empresas

Leia mais

Consultoria em TI PARA LIBERDADE, NÃO TEM PORQUÊ. TEM SOLICON.

Consultoria em TI PARA LIBERDADE, NÃO TEM PORQUÊ. TEM SOLICON. Consultoria em TI PARA LIBERDADE, NÃO TEM PORQUÊ. TEM SOLICON. Portifólio Missão Atender as necessidades de nossos clientes e garantir o retorno de seus investimentos, implementando os melhores serviços

Leia mais

Gerenciamento de Incidentes

Gerenciamento de Incidentes Gerenciamento de Incidentes Os usuários do negócio ou os usuários finais solicitam os serviços de Tecnologia da Informação para melhorar a eficiência dos seus próprios processos de negócio, de forma que

Leia mais

TACTIUM ecrm Guia de Funcionalidades

TACTIUM ecrm Guia de Funcionalidades TACTIUM ecrm Guia de Funcionalidades 1 Interagir com seus clientes por variados meios de contato, criando uma visão unificada do relacionamento e reduzindo custos. Essa é a missão do TACTIUM ecrm. As soluções

Leia mais

SAP Business One Mobile App Seus negócios em tempo real e a qualquer hora! Alexandre Castro Channel Enabler & Solution Expert

SAP Business One Mobile App Seus negócios em tempo real e a qualquer hora! Alexandre Castro Channel Enabler & Solution Expert SAP Business One Mobile App Seus negócios em tempo real e a qualquer hora! Alexandre Castro Channel Enabler & Solution Expert Vivemos em um mundo em CONSTANTE MUDANÇA 1 bilhão de pessoas nas redes sociais

Leia mais

GERENCIADOR ELETRÔNICO

GERENCIADOR ELETRÔNICO MANUAL DO USUÁRIO GERENCIADOR ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS Sumário Menu Arquivos Empresas Usuárias... 04 Ativar Empresas... 04 Cadastro (Assunto/Documento)... 05 Sair... 07 Menu Digitalização Normal... 08

Leia mais

Personalização da Loja: Personalizamos a sua loja com base na identidade visual da empresa, logomarca, personalização de botões e cores.

Personalização da Loja: Personalizamos a sua loja com base na identidade visual da empresa, logomarca, personalização de botões e cores. Curitiba, 03 de Dezembro de 2014. CLIENTE: Vidri FONE: 3272-9598 RESPONSÁVEL: Luciano Plataforma e-commerce Ideal Loja Apresentação: A Plataforma e-commerce Ideal Loja, é uma plataforma própria em uso

Leia mais

GED E ECM. Bruno Velaz. Maximizando resultados com ECM e GED para pequenas e médias empresas. 21/09/2011 1

GED E ECM. Bruno Velaz. Maximizando resultados com ECM e GED para pequenas e médias empresas. 21/09/2011 1 GED E ECM Maximizando resultados com ECM e GED para pequenas e médias empresas. Bruno Velaz Diretor de Operações TI Microsoft Taugor Corporation 21/09/2011 1 Agenda Apresentação Objetivo O que é Gestão

Leia mais

Project and Portfolio Management [PPM] Sustainable value creation.

Project and Portfolio Management [PPM] Sustainable value creation. Project and Portfolio Management [PPM] Sustainable value creation. O SoftExpert PPM Suite é a solução mais robusta, funcional e fácil para priorizar, planejar, gerenciar e executar projetos, portfólios

Leia mais

edoc 2012 Porto Alegre Leandro Schmitz Supervisor de TI Unimed Central RS lschmitz@centralrs.unimed.com.br

edoc 2012 Porto Alegre Leandro Schmitz Supervisor de TI Unimed Central RS lschmitz@centralrs.unimed.com.br edoc 2012 Porto Alegre Leandro Schmitz Supervisor de TI Unimed Central RS lschmitz@centralrs.unimed.com.br Projeto GED Sistema Unimed Complexidade... Dados do Sistema Unimed Nacional 1 Confederação 23

Leia mais

Extração de indicadores Garantias Ocorrências. Agenda de vendas Gestão de qualidade Históricos Agenda de tarefas

Extração de indicadores Garantias Ocorrências. Agenda de vendas Gestão de qualidade Históricos Agenda de tarefas Fenícia CRM & SRM Introdução O Fenícia CRM (Customer Relationship Management - Sistema de Gerenciamento do Relacionamento com os Clientes) é uma ferramenta de gestão com foco no cliente, essencial para

Leia mais

Governança AMIGA. Para baixar o modelo de como fazer PDTI: www.microsoft.com/brasil/setorpublico/governanca/pdti

Governança AMIGA. Para baixar o modelo de como fazer PDTI: www.microsoft.com/brasil/setorpublico/governanca/pdti e d a id 4 m IN r fo a n m Co co M a n ua l Governança AMIGA Para baixar o modelo de como fazer PDTI: www.microsoft.com/brasil/setorpublico/governanca/pdti Um dos grandes desafios atuais da administração

Leia mais

O e-docs foi testado e homologado pela Microsoft via certificadora internacional Verisign.

O e-docs foi testado e homologado pela Microsoft via certificadora internacional Verisign. O e-docs Uma ferramenta com interface intuitiva, simples e dinâmica para você que necessita: Centralizar e estruturar o conhecimento corporativo. Manter a flexibilidade necessária para a colaboração. Permite

Leia mais

O futuro da produtividade

O futuro da produtividade O futuro da produtividade Ambiente cada vez mais exigente CONSUMO DO PRODUTO 11% de profissionais da informação visitam sites de rede social para o trabalho FORÇA DE TRABALHO MULTIGERAÇÃO 4milhões de jovens

Leia mais

Tecnologia Web Focada em Negócios

Tecnologia Web Focada em Negócios Tecnologia Web Focada em Negócios Palestra: Otimização e Transparência no processo de compras. Marcos Carrara Outplan Empresa Catarinense com 13 anos de mercado. Produtos: Futebolcard Moke OutBuyCenter

Leia mais

iextranet A solução inovadora em gerenciamento e compartilhamento seguro de arquivos e de ambiente colaborativo www.oodrive.com

iextranet A solução inovadora em gerenciamento e compartilhamento seguro de arquivos e de ambiente colaborativo www.oodrive.com Copyrights Oodrive 2000-2013 / RCS Paris 432 735 082 / 03.2014 A solução inovadora em gerenciamento e compartilhamento seguro de arquivos e de ambiente colaborativo www.oodrive.com Colabore com eficácia

Leia mais

Proposta Revista MARES DE MINAS

Proposta Revista MARES DE MINAS SATIS 2011 Proposta Revista MARES DE MINAS 21/03/2011 A SATIS Índice 1 A Satis 1 A Proposta 1 Serviços 2 Mapa do Site 2 SEO 3 Sistema de gerenciamento de conteudo 4 Cronograma e Prazos 5 Investimento 6

Leia mais

Software. Bem vindo ao mundo do GED e Tecnologias Digitais. Gerenciamento Eletrônico de Documentos, Softwares, e muito mais...

Software. Bem vindo ao mundo do GED e Tecnologias Digitais. Gerenciamento Eletrônico de Documentos, Softwares, e muito mais... Software www.imagecomnet.com.br Bem vindo ao mundo do GED e Tecnologias Digitais Gerenciamento Eletrônico de Documentos, Softwares, e muito mais... A Empresa A Imagecom, uma empresa conceituada no ramo

Leia mais

Apresentação. Vitae Tec Tecnologia a Serviço da Vida!

Apresentação. Vitae Tec Tecnologia a Serviço da Vida! Apresentação Vitae Tec Tecnologia a Serviço da Vida! A Vitae Tec A Vitae Tec é uma empresa de tecnologia que tem como missão oferecer serviços e produtos adequados às necessidades do cliente - pessoa física

Leia mais

GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS, CONTEÚDO E PROCESSOS GED/ECM CONTÁBIL

GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS, CONTEÚDO E PROCESSOS GED/ECM CONTÁBIL GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS, CONTEÚDO E PROCESSOS GED/ECM CONTÁBIL Digitalize e Gerencie de forma estruturada e simples os documentos Contábeis de sua empresa em uma plataforma segura e totalmente

Leia mais

Universidade Federal de Santa Catarina Centro de Ciências da Educação Departamento de Ciência da Informação

Universidade Federal de Santa Catarina Centro de Ciências da Educação Departamento de Ciência da Informação Universidade Federal de Santa Catarina Centro de Ciências da Educação Departamento de Ciência da Informação Daniela Sardá da Conceição Juliana Ribeiro Letícia Jansen Gonçalves IMPLEMENTAÇÃO SOFTWARE EMPRESA

Leia mais

ISTEMA DE GERENCIAMENTO DE OCUMENTOS ELETRÔNICOS

ISTEMA DE GERENCIAMENTO DE OCUMENTOS ELETRÔNICOS ISTEMA DE GERENCIAMENTO DE OCUMENTOS ELETRÔNICOS A Sonda IT traz para o mercado o Comply e-docs, que engloba soluções para a transmissão e gerenciamento de documentos fiscais eletrônicos. De fácil implementação

Leia mais

GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS, CONTEÚDO E PROCESSOS GED/ECM

GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS, CONTEÚDO E PROCESSOS GED/ECM GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS, CONTEÚDO E PROCESSOS GED/ECM Reduza Custos, aumente produtividade e melhore processos com a Gestão Eletrônica de Documentos para a área Jurídica. Com o Docsystem

Leia mais

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br Corporativo Transformar dados em informações claras e objetivas que possibilitem às empresas tomarem decisões em direção ao sucesso. Com essa filosofia a Star Soft Indústria de Software e Soluções vem

Leia mais

Hélio Engholm Jr. Novatec

Hélio Engholm Jr. Novatec Hélio Engholm Jr. Novatec Copyright 2015 da Novatec Editora Ltda. Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei 9.610 de 19/02/1998. É proibida a reprodução desta obra, mesmo parcial, por qualquer

Leia mais

Conheça as soluções que irão transformar sua comunicação por email e trazer resultados expressivos.

Conheça as soluções que irão transformar sua comunicação por email e trazer resultados expressivos. Conheça as soluções que irão transformar sua comunicação por email e trazer resultados expressivos. O que é email marketing? Email marketing é o conceito de usar o e-mail como ferramenta de marketing direto.

Leia mais

Outlook 2003. Apresentação

Outlook 2003. Apresentação Outlook 2003 Apresentação O Microsoft Office Outlook 2003 é um programa de comunicação e gerenciador de informações pessoais que fornece um local unificado para o gerenciamento de e-mails, calendários,

Leia mais

Política comercial Válida a partir de Novembro de 2015

Política comercial Válida a partir de Novembro de 2015 1 de 5 Política comercial Válida a partir de Novembro de 2015 1. Introdução A mobilidade corporativa deixou de ser uma tendência para fazer parte da ação estratégica das empresas. Hoje, o profissional

Leia mais

Introdução ao GED Simone de Abreu

Introdução ao GED Simone de Abreu Introdução ao GED Simone de Abreu GED O que é isso? O conhecimento teve, ao longo da história, diferentes significados e funções. No tempo das cavernas nossos antepassados transmitiam aos seus descendentes

Leia mais

PROJETO DE GESTÃO DE APOIO À SAÚDE

PROJETO DE GESTÃO DE APOIO À SAÚDE PROJETO DE GESTÃO DE APOIO À SAÚDE maio/2015 CONSULTORIA DE PROJETOS Consultoria nasceu com o objetivo de ajudar as Prefeituras a: Captarem recursos junto ao BID. Criarem e viabilizarem projetos de investimentos.

Leia mais

CDSOFT GerConstrução O SOFWARE DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO. CDSOFT Tecnologia

CDSOFT GerConstrução O SOFWARE DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO. CDSOFT Tecnologia CDSOFT GerConstrução O SOFWARE DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO. O GerConstrução é um software de Gestão Empresarial (ERP) especializado em soluções para processos e negócios da Indústria da Construção Civil.

Leia mais

Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE!

Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE! Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE! A EMPRESA A Fast Solution é uma empresa especializada em desenvolver soluções integradas em sistemas de impressão,

Leia mais

SHAREPOINT 2010. Ligação e autonomização das pessoas. Plataforma de colaboração

SHAREPOINT 2010. Ligação e autonomização das pessoas. Plataforma de colaboração prorm Microsoft Projectos SharePoint e Recursos 2010 SHAREPOINT 2010 Plataforma de colaboração O SharePoint 2010 é uma plataforma de colaboração de negócios que lhe permite ligar e autonomizar as pessoas

Leia mais

Integração de Ferramentas de Apoio a Processos Outubro 2010 GUSTAVO VAZ NASCIMENTO

Integração de Ferramentas de Apoio a Processos Outubro 2010 GUSTAVO VAZ NASCIMENTO Integração de Ferramentas de Apoio a Processos Outubro 2010 GUSTAVO VAZ NASCIMENTO AGENDA AGENDA 1. Sobre a Shift 2. Integração de ferramentas de apoio 1. SCMBug Integração entre SCM Tools e ferramentas

Leia mais

Como navegar no mar de informações para atender as demandas de um escritório jurídico e seus clientes case Escritório Veirano

Como navegar no mar de informações para atender as demandas de um escritório jurídico e seus clientes case Escritório Veirano Como navegar no mar de informações para atender as demandas de um escritório jurídico e seus clientes case Escritório Veirano Cristina Lerina Patrícia Rocha Eusebia Diniz Simone Bispo edoc 2015 Rio de

Leia mais

LMA, Solução em Sistemas

LMA, Solução em Sistemas LMA, Solução em Sistemas Ao longo dos anos os sistemas para gestão empresarial se tornaram fundamentais, e por meio dessa ferramenta as empresas aperfeiçoam os processos e os integram para uma gestão mais

Leia mais

Sociedade do Conhecimento

Sociedade do Conhecimento Gerenciamento (Gestão) Eletrônico de Documentos GED Introdução Gerenciamento Eletrônico de Documentos - GED Sociedade do Conhecimento Nunca se produziu tanto documento e se precisou de tanta velocidade

Leia mais

Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover

Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover SATIS 2011 Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover 21/03/2011 A SATIS Índice 1 A Satis 1 A Proposta 1 Serviços 2 Mapa do Site 2 SEO 3 Sistema de gerenciamento de conteudo 4 Cronograma e Prazos 5

Leia mais

Outlook XML Reader Versão 8.0.0. Manual de Instalação e Demonstração UNE Tecnologia

Outlook XML Reader Versão 8.0.0. Manual de Instalação e Demonstração UNE Tecnologia Outlook XML Reader Versão 8.0.0 Manual de Instalação e Demonstração UNE Tecnologia Add-in para o Outlook 2003, 2007 e 2010 responsável pela validação e armazenamento de notas fiscais eletrônicas. Atenção,

Leia mais

Apresentação Comercial Gestão Documental

Apresentação Comercial Gestão Documental Apresentação Comercial Gestão Documental Gestão Documental Como é possível administrar sua empresa de forma eficiente? Quais os passos para tornar seu empreendimento mais competitivo? Como é possível saber

Leia mais

Atua a mais de 11 anos no mercado de TI, entregando soluções a seus clientes. Promover otimização e inteligência em soluções tecnológicas convergentes

Atua a mais de 11 anos no mercado de TI, entregando soluções a seus clientes. Promover otimização e inteligência em soluções tecnológicas convergentes TInove Atua a mais de 11 anos no mercado de TI, entregando soluções a seus clientes. Negócio Otimização de recursos para resultados. Missão Promover otimização e inteligência em soluções tecnológicas convergentes

Leia mais

O que sua escola precisa, agora bem aqui na sua mão! Responsabilidade em gestão de instituições de ensino

O que sua escola precisa, agora bem aqui na sua mão! Responsabilidade em gestão de instituições de ensino O que sua escola precisa, agora bem aqui na sua mão! Responsabilidade em gestão de instituições de ensino Escolher o Sponte Educacional é escolher inteligente Sistema web para gerenciamento de instituições

Leia mais

Conceito. As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas

Conceito. As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas Conceito As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas PÁG 02 Actualmente, face à crescente necessidade de integração dos processos de negócio, as empresas enfrentam o desafio de inovar e expandir

Leia mais

GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS, CONTEÚDO E PROCESSOS GED/ECM RECURSOS HUMANOS

GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS, CONTEÚDO E PROCESSOS GED/ECM RECURSOS HUMANOS GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS, CONTEÚDO E PROCESSOS GED/ECM RECURSOS HUMANOS Currículos, correspondência, recomendações, declarações de rendimentos, e muito mais montanhas de papéis que chegam

Leia mais

BPMs Alavanca para a excelência operacional de processos transacionais

BPMs Alavanca para a excelência operacional de processos transacionais BPMs Alavanca para a excelência operacional de processos transacionais ESTRUTURA DA APRESENTAÇÃO A Unimed Londrina; Objetivos do Projeto; Estratégia Adotada; Comunicação; Características da solução; Processos

Leia mais

Service Desk. IT Management Software. Certified Partner

Service Desk. IT Management Software. Certified Partner Certified Partner Você não está precisando melhorar a qualidade do suporte técnico de sua empresa, reduzir radicalmente o tempo de resposta e gerir com as melhores práticas os processos de serviço? Atualmente,

Leia mais

Potencializando o uso dos mapas para seus Negócios!

Potencializando o uso dos mapas para seus Negócios! Produtos Google: Potencializando o uso dos mapas para seus Negócios! www.maisqueummapa.com.br Nossa conversa... 1. Mapas para todos 2. Portfólio Google: Mais que Um Mapa 3. Experiências de sucesso Produtos

Leia mais

Mantenha a frota em suas mãos.

Mantenha a frota em suas mãos. Mantenha a frota em suas mãos. SISTEMA DE MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA SOBRE A ASSISTE A ASSISTE tem sua sede em Piracicaba - SP e está presente em todo o Brasil e no Exterior, por meio de seus representantes

Leia mais

Excelência em Metodologia de Helpdesk

Excelência em Metodologia de Helpdesk Excelência em Metodologia de Helpdesk O IntraDesk foi desenvolvido com base nas melhores práticas conhecidas de Helpdesk, indicadas por organizações como o Gartner Group e o Helpdesk Institute, que, aliadas

Leia mais

SAÚDE SEM PAPEL ADRIANO DUARTE CEO

SAÚDE SEM PAPEL ADRIANO DUARTE CEO SAÚDE SEM PAPEL ADRIANO DUARTE CEO SAÚDE SEM PAPEL ADRIANO DUARTE CEO A GREEN é uma empresa de Alta Tecnologia especializada em Automação de Processos e Gestão de Conteúdo focada na substituição de Documentos

Leia mais

Business Intelligence. BI CEOsoftware Partner YellowFin

Business Intelligence. BI CEOsoftware Partner YellowFin Business Intelligence BI CEOsoftware Partner YellowFin O que é Business Intelligence Business Intelligence (BI) é a utilização de uma série de ferramentas para coletar, analisar e extrair informações,

Leia mais

Visão geral do Microsoft Office Word 2007. Crie conteúdo com aparência profissional

Visão geral do Microsoft Office Word 2007. Crie conteúdo com aparência profissional Visão geral do Microsoft Office Word 2007 Bem vindo ao Microsoft Office Word 2007, incluído na versão 2007 do Microsoft Office system. O Office Word 2007 é um poderoso programa de criação de documentos

Leia mais

invgate Service Desk

invgate Service Desk invgate Service Desk 02 Informação Geral. 03 Funcionalidades. 06 Beneficiação. Índice. 02 Informação Geral. Revolucione seu departamento de IT Administrar seu departamento de IT é fácil Atualmente, os

Leia mais

Perfil. Nossa estratégia de crescimento reside na excelência operacional, na inovação, no desenvolvimento do produto e no foco no cliente.

Perfil. Nossa estratégia de crescimento reside na excelência operacional, na inovação, no desenvolvimento do produto e no foco no cliente. Institucional Perfil A ARTSOFT SISTEMAS é uma empresa Brasileira, fundada em 1986, especializada no desenvolvimento de soluções em sistemas integrados de gestão empresarial ERP, customizáveis de acordo

Leia mais

OBJETIVO MATERIAIS NECESSÁRIOS DESCRIÇÃO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES

OBJETIVO MATERIAIS NECESSÁRIOS DESCRIÇÃO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO Padrão N : 7.3 Estabelecido em: 28/06/2011 Revisado em: 28/06/2011 N da Revisão: 00 Setor: NCP (Núcleo de Controle de Produtos) Tarefa: Padronização de procedimentos internos

Leia mais

Projeto Escritório em Nuvem. Projeto Escritório em Nuvem

Projeto Escritório em Nuvem. Projeto Escritório em Nuvem Projeto Escritório em Nuvem GIE-ND/024/2014 Projeto Escritório em Nuvem Assunto: Especificação do Projeto Diretoria de Infraestrutura e Tecnologia Gerência de Estratégia e Segurança da Informação Setembro

Leia mais

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva da solução SAP SAP Technology SAP Afaria Objetivos Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos

Leia mais

Soluções em Tecnologia da Informação

Soluções em Tecnologia da Informação Soluções em Tecnologia da Informação Curitiba Paraná Salvador Bahia A DTS Sistemas é uma empresa familiar de Tecnologia da Informação, fundada em 1995, especializada no desenvolvimento de soluções empresariais.

Leia mais

A TCI BPO. Nossos diferenciais competitivos:

A TCI BPO. Nossos diferenciais competitivos: Varejo e-commerce A TCI BPO Com atuação em todo o Brasil, a TCI oferece excelência na prestação dos serviços em BPO - Business Process Outsourcing, levando aos seus clientes as melhores competências e

Leia mais

BELLSYS EMPRESARIAL BEM VINDO A

BELLSYS EMPRESARIAL BEM VINDO A BEM VINDO A BELLSYS EMPRESARIAL Com o avanço da tecnologia e com a necessidade de obtermos informações cada vez mais rápida, precisamos mais do que nunca de ferramentas que nos auxiliem a encontrar informações

Leia mais

GERENCIAL SEPLAG CARTILHA AGENDA. Sumário

GERENCIAL SEPLAG CARTILHA AGENDA. Sumário CARTILHA AGENDA GERENCIAL SEPLAG 2012 Sumário 1. A Agenda Gerencial 2. Como Utilizar 3. Criação de Usuário 4. Criando um Projeto 5. Criando uma meta: 6. Criando uma Tarefa 7. Calendário 8. Mensagens ou

Leia mais

Parceiro Oficial de Soluções Zabbix no Brasil

Parceiro Oficial de Soluções Zabbix no Brasil Apresentação A Vantage TI conta uma estrutura completa para atender empresas de todos os segmentos e portes, nacionais e internacionais. Nossos profissionais dedicam-se ao desenvolvimento e criação de

Leia mais

ÍNDICE. Apresentação do produto Impacto no negócios Telas do sistemamódulos do sistema Mobilize Stock Mobilize Store A Handcom Contato

ÍNDICE. Apresentação do produto Impacto no negócios Telas do sistemamódulos do sistema Mobilize Stock Mobilize Store A Handcom Contato ÍNDICE Apresentação do produto Impacto no negócios Telas do sistemamódulos do sistema Mobilize Stock Mobilize Store A Handcom Contato Apresentação do produto O Mobilize é uma solução mobile modular para

Leia mais

Alkym Militar. Sistema Integral de Logística e Gestão de Manutenção de Aeronaves. Mais missões. Custos mais baixos. 1 Alkym Militar by Volartec

Alkym Militar. Sistema Integral de Logística e Gestão de Manutenção de Aeronaves. Mais missões. Custos mais baixos. 1 Alkym Militar by Volartec Alkym Militar Sistema Integral de Logística e Gestão de Manutenção de Aeronaves Mais missões. Custos mais baixos 1 Alkym Militar by Volartec Apresentação Geral VOLARTEC VOLARTEC e uma empresa de tecnologia

Leia mais

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa Proposta de Franquia SMS Marketing A Empresa A DeOlhoNaWeb Soluções Digitais é uma empresa de internet em forte crescimento, que foi fundada em 2012 com objetivo de oferecer soluções inovadoras por um

Leia mais

SIMARPE Sistema de Arquivo Permanente

SIMARPE Sistema de Arquivo Permanente SIMARPE Sistema de Arquivo Permanente Documentos formam a grande massa de conhecimentos de uma organização seja ela privada ou pública, esses documentos em sua maioria são parte do seu patrimônio. A Gestão

Leia mais

PESSOAS COMPROMETIDAS COM PESSOAS

PESSOAS COMPROMETIDAS COM PESSOAS PESSOAS COMPROMETIDAS COM PESSOAS PESSOAS COMPROMETIDAS COM PESSOAS BEM VINDO DISOFT SOLUTIONS A DISOFT é uma empresa de Tecnologia da Informação, com mais de 30 anos no mercado. Nosso posicionamento basedo

Leia mais

Solução Cadia Projects

Solução Cadia Projects Solução Cadia Projects A Cadia Consulting, com mais de 14 anos de experiência na implementação da ferramenta Microsoft Dynamics NAV (Navision), desenvolve soluções verticais que visam ampliar as funcionalidades

Leia mais