METODOLOGIA A participação no fórum é fundamental para o melhor aproveitamento do curso.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "METODOLOGIA A participação no fórum é fundamental para o melhor aproveitamento do curso."

Transcrição

1

2 METODOLOGIA O curso é realizado 100% a distância, com duração de dias, não tendo necessidade de encontros presenciais. De modo geral, o curso segue a estrutura* abaixo, com datas programadas para a conclusão das unidades e atividades propostas. A discussão de tópicos relevantes nos fóruns, acesso às unidades e realização das atividades será acompanhada por um professortutor. A participação no fórum é fundamental para o melhor aproveitamento do curso.

3 Ambientação: aqui o aluno poderá compreender o funcionamento do modelo de ensino a distância Einstein. Ao iniciar o curso, é indicado que acesse o material de ambientação a fim de familiarizar-se com a plataforma virtual de aprendizagem. Estudo de caso: apresenta uma situação-problema para resolução. A conclusão do estudo de caso e as participações nas discussões propostas são fundamentais para o melhor aproveitamento do curso. Conteúdo das Unidades: onde é abordado e discutido o conteúdo propriamente dito. Ao longo do curso são oferecidos: Conteúdo interativo: conteúdo em formato hipertextual, contendo textos, ilustrações, animações, glossário, referência bibliográfica e questões para reflexão. Vídeo: vídeo com especialistas, na modalidade entrevista ou debate, para provocar reflexão sobre temas e práticas atuais relevantes ou vídeos de técnicas e procedimentos de modo a facilitar a [re]construção de conhecimentos. Material complementar: material que complementa o conteúdo das unidades e contempla textos técnico-científicos, indicação de sites para pesquisa, links para materiais disponíveis na internet. Fórum de discussão: Para discussão de tópicos relevantes das unidades ou atividades propostas, sempre mediada por um professor-tutor. Atividade individual: tarefa relacionada às competências trabalhadas nas unidades. Encontro virtual: chat com o professor-tutor para discussão da atividade e fechamento do curso. Caso o aluno não consiga assistir na data previamente agendada, a gravação do encontro será disponibilizada em até 48hs após sua realização. Encerramento: fechamento do curso e realização de avaliação de satisfação. *Esse é um exemplo da metodologia padrão. Podem haver pequenas variações na estrutura do curso, bem como a quantidade de vídeos, materiais complementares, artigos, fóruns de discussões, etc..

4 CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO Para aprovação no curso, você deverá obter média final maior ou igual a 7.0. A média final é constituída por: Atividade Individual (NAI): nota referente à realização da atividade, a qual será avaliada de 0 a 5 pontos. Participação (NPA): nota referente à participação no curso e nos fóruns de discussão, a qual será avaliada de 0 a 5 pontos. MÉDIA FINAL = NAI + NPA Caso não seja aprovado, haverá uma atividade de recuperação e para a obtenção da aprovação, a nota mínima é 7.0. Não será emitido certificado ao participante reprovado no curso. O participante que não atingir a nota mínima deverá realizar uma atividade de recuperação que anula todas as demais notas do curso. Para a obtenção da aprovação, a nota mínima na atividade de recuperação é 7.0. Uma nota inferior a 7.0 ou o não envio da atividade de recuperação na data prevista, resulta na reprovação do curso. Uma prorrogação no prazo de envio da atividade de recuperação poderá ser concedida apenas nos casos de problemas médicos, desde que comunicado dentro do prazo vigente das atividades e comprovadas através de atestado médico. Solicitações feitas após esse prazo, mesmo com atestado, serão desconsideradas e o participante será considerado reprovado no curso, perdendo o direito ao certificado. Caso o participante deseje uma nova oportunidade, após a reprovação no curso, será concedida a rematrícula com desconto de 50% sobre o valor vigente do curso, desde que para isso faça uma solicitação por à equipe EaD Einstein para que o desconto seja concedido. REQUISITOS PARA ACESSO AO CURSO O aluno é responsável pelas condições de acesso ao conteúdo, incluindo equipamentos (hardware), programa (software) e serviços de acesso à internet, , e/ou telefone, viabilizando seu acesso próprio a um computador com todos os requisitos e especificações técnicas detalhados abaixo, necessários para o desenvolvimento adequado do curso:

5 Sistemas Operacionais Windows, Mac OS e Linux Navegador Internet Explorer 9.0 ou superior, Firefox 22.0 ou superior, Google Chrome 27.0 ou superior, Safari 5.0 ou superior e Opera 11.0 Processador de 1GHz ou superior Memória RAM de 512MB ou superior Monitor com, no mínimo, 1024 x 768 pixels Placa de som Conexão de internet banda larga igual ou superior à 1Mbps. Conexões de baixa velocidade interferirão no carregamento do conteúdo do curso. Tablets Android versão 2 ou superior e IOS (ipad, iphone, ipod) versão 3 ou superior. Navegador nativo do sistema SUPORTE TÉCNICO A equipe de Ensino a Distância disponibilizará apoio técnico através de , telefone ou fórum do próprio ambiente virtual. Dúvidas e dificuldades técnicas serão respondidas dentro do prazo máximo de 24 horas a contar do recebimento da solicitação. O horário de atendimento funciona das 07h às 18h, de segunda a sexta-feira. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo ead@einstein.br ou pelo telefone ACESSO AO CURSO Após a efetivação do cadastro e pagamento, o Aluno estará automaticamente com acesso ao sistema de aprendizagem virtual. Importante: o acesso ao conteúdo do curso será liberado de acordo com o cronograma disponibilizado na data de início do curso. O login é o CPF completo e a senha é a mesma que foi utilizada para fazer a inscrição, sendo de uso pessoal e intransferível.

6 POLÍTICA DE PRIVACIDADE Por parte do Ensino Einstein O Ensino Einstein compromete-se a não divulgar ou comercializar as informações dos participantes (alunos e/ou inscritos nos eventos). Todos os dados de cadastro serão armazenados em um banco de dados protegido e sigiloso. Por parte do aluno Ao aluno fica expressamente proibida a distribuição da totalidade ou de parte do conteúdo do curso, informações enviadas ou recebidas em fóruns, listas de discussão ou trabalhos de curso sem autorização expressa e escrita do Ensino Einstein, bem como é proibido o uso do material didático para quaisquer outros fins que não seja, exclusivamente, o de estudo do aluno que se inscreveu e realizou o pagamento. A compra de cursos pelo aluno não dá o direito de reutilizar ou revender o material de estudo a terceiros. CONDUTA NO AMBIENTE VIRTUAL Não serão tolerados comportamentos que firam as normas de convivência na internet, tais como: prática de publicidade não autorizada, ofensa ou agressão, troca de mensagens textuais, imagens ou arquivos que contenham referência à pornografia, à propaganda de cunho racista ou xenófobo, à incitação de crime ou pedofilia, à invasão de privacidade de outro(a) colega e integrantes do processo de aprendizagem do Ensino a Distância Einstein. Caso sejam identificadas algumas destas condutas, o Aluno poderá ser expulso do curso, além de perder o direito ao reembolso financeiro ou emissão de certificado. FORMAS DE PAGAMENTO E DOCUMENTO FISCAL As formas de pagamento disponíveis para os cursos de Ensino a Distância Einstein são: Cartão de Crédito Parcelamento em até 6 vezes sem juros (desde que as parcelas não tenham valor abaixo de R$ 50,00)

7 Boleto Bancário - em nome do próprio inscrito Pagamento à vista, tendo vencimento de 3 dias corridos após data de emissão Boleto Bancário - em nome de terceiro ou instituição Pagamento à vista, realizado por uma instituição que está custeando o curso para algum colaborador, tendo vencimento de 3 dias corridos após data de emissão Para grupos acima de 5 pessoas, entre em contato pelo ead@einstein.br. Nota fiscal Como o curso a distância é considerado uma prestação de serviço, a nota fiscal é emitida 10 dias após o início do curso, utilizando as informações do responsável pelo pagamento e sendo enviada via ou sistema da prefeitura. CANCELAMENTO E TRANSFERÊNCIA Iniciativa do participante O participante que optar pelo cancelamento da inscrição terá até 7 dias após a compra do curso para ter o direito à devolução do valor pago, desde que seja formalizado por para Ensino a Distância ead@einstein.br. A devolução do valor pago não será integral, ficando retido 20% do valor total do curso para cobrir custos e encargos administrativos. A restituição acontecerá em até 30 (trinta) dias após a solicitação formal e envio de todos os documentos solicitados por . Caso o participante não se manifeste formalmente, por , sua desistência ou ausência no curso será caracterizada como abandono, perdendo assim o direito ao reembolso financeiro. As solicitações de cancelamento não formalizadas não terão direito a nenhuma restituição de valores. Iniciativa do Ensino Einstein O Ensino Einstein se reserva o direito de, excepcionalmente, alterar datas ou cancelar cursos que não atendam ao requisito mínimo de número de alunos inscritos ou por motivo de força maior. No caso de cancelamento de um curso, fica assegurado ao participante, a seu critério, o direito de: Receber a devolução integral (100%) do valor já pago Transferir-se para outro curso EAD de mesma carga horária, a sua escolha.

8 Garantir sua vaga para a próxima turma do curso em que está inscrito, sem nenhum encargo adicional Importante: O aluno poderá solicitar a troca de turma ou curso apenas uma vez. Caso a formação do aluno não esteja condizente com o público-alvo do curso no qual está inscrito, o Einstein se reserva o direito de transferi-lo para outra turma e/ou cancelar a sua inscrição. Se for este o caso, o aluno será contatado para maiores informações. DISPOSIÇÕES GERAIS O aceite dessas normas ocorrerá no ato da efetivação do pagamento.

FICHA TÉCNICA. Gestão Financeira

FICHA TÉCNICA. Gestão Financeira FICHA TÉCNICA Gestão Financeira O curso de Gestão Financeira objetiva auxiliar os diversos profissionais da área de saúde a melhorar o desempenho de suas funções de gestão, através do entendimento dos

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Exame Clínico e Conduta nas Doenças Valvares

FICHA TÉCNICA. Exame Clínico e Conduta nas Doenças Valvares FICHA TÉCNICA Exame Clínico e Conduta nas Doenças Valvares O curso aborda os principais temas em doença valvar, incluindo sua complicação mais temida: a endocardite infeciosa. O conteúdo também passa pelo

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Gestores e profissionais que atuam na área da saúde OBJETIVO

FICHA TÉCNICA. Gestores e profissionais que atuam na área da saúde OBJETIVO FICHA TÉCNICA Gestão de Fluxo de Pacientes A gestão eficiente do fluxo do paciente tornou-se um desafio para as instituições de saúde. Adaptar a relação entre capacidade e demanda é essencial para assegurar

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Eletrocardiograma para enfermeiros

FICHA TÉCNICA. Eletrocardiograma para enfermeiros FICHA TÉCNICA Eletrocardiograma para enfermeiros A incidência de pacientes com problemas cardiológicos que buscam os serviços de urgência e emergência tem aumentado significativamente nas últimas décadas.

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Estratégias de prevenção e detecção precoce do câncer

FICHA TÉCNICA. Estratégias de prevenção e detecção precoce do câncer FICHA TÉCNICA Estratégias de prevenção e detecção precoce do câncer O câncer é uma das principais causas de morte no Brasil, segundo dados do IBGE, e a incidência vem aumentando em decorrência do envelhecimento

Leia mais

FICHA TÉCNICA OBJETIVO

FICHA TÉCNICA OBJETIVO FICHA TÉCNICA Feridas e Curativos O mercado oferece muita diversidade de produtos e tecnologia para coberturas e tratamentos das lesões, contudo, o enfermeiro é o profissional responsável pela avaliação

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Profissionais da área de saúde e administração. OBJETIVO

FICHA TÉCNICA. Profissionais da área de saúde e administração. OBJETIVO FICHA TÉCNICA Epidemiologia Gerencial O atual cenário de saúde tem exigido cada vez mais dos profissionais uma oferta equitativa de serviços (baseada na necessidade e expectativa dos clientes), sem deixar

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Doença Arterial Coronariana Crônica

FICHA TÉCNICA. Doença Arterial Coronariana Crônica FICHA TÉCNICA Doença Arterial Coronariana Crônica A doença arterial coronária permanece como uma das principais doenças do século 21 por sua morbidade e mortalidade. Estima-se a prevalência de angina em

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Desmame de Ventilação mecânica invasiva, estimulação elétrica e treinamento muscular

FICHA TÉCNICA. Desmame de Ventilação mecânica invasiva, estimulação elétrica e treinamento muscular FICHA TÉCNICA Desmame de Ventilação mecânica invasiva, estimulação elétrica e treinamento muscular Este curso possibilita a aprendizagem e ou a reciclagem do profissional na realização do processo de desmame

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Ventilação não invasiva em pediatria e neonatologia

FICHA TÉCNICA. Ventilação não invasiva em pediatria e neonatologia FICHA TÉCNICA Ventilação não invasiva em pediatria e neonatologia Atualmente, a ventilação não invasiva em pediatria e neonatologia é uma ferramenta fundamental no tratamento desta população, visto que

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Cuidados de fisioterapia em Pacientes com Insuficiência Cardíaca descompensada

FICHA TÉCNICA. Cuidados de fisioterapia em Pacientes com Insuficiência Cardíaca descompensada FICHA TÉCNICA Cuidados de fisioterapia em Pacientes com Insuficiência Cardíaca descompensada Este curso auxiliará o fisioterapeuta a reabilitar o paciente com Insuficiência Cardíaca (IC) descompensada,

Leia mais

FICHA TÉCNICA OBJETIVO

FICHA TÉCNICA OBJETIVO FICHA TÉCNICA Ventilação Mecânica Básica A ventilação mecânica trata-se de um método de suporte para o tratamento de pacientes com insuficiência respiratória aguda ou como suporte ventilatório para pacientes

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Dispneia: abordagem clínico-radiológica

FICHA TÉCNICA. Dispneia: abordagem clínico-radiológica FICHA TÉCNICA Dispneia: abordagem clínico-radiológica Saiba como o diagnóstico por imagem pode contribuir nas principais afecções pulmonares nos cenários de urgência e emergência. 30 horas dias* (recomendamos

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Ventilação Mecânica Avançada

FICHA TÉCNICA. Ventilação Mecânica Avançada FICHA TÉCNICA Ventilação Mecânica Avançada Com o crescente aprimoramento na área de assistência à saúde e o trabalho conjunto da equipe multidisciplinar, o traçar do tratamento aos pacientes, seja no âmbito

Leia mais

MANUAL DO CURSO EAD. Meditação para todos: Uma abordagem para aqueles que acreditam que meditar é impossível

MANUAL DO CURSO EAD. Meditação para todos: Uma abordagem para aqueles que acreditam que meditar é impossível MANUAL DO CURSO EAD Meditação para todos: Uma abordagem para aqueles que acreditam que meditar é impossível Curso Meditação para todos: Uma abordagem para aqueles que acreditam que meditar é impossível

Leia mais

MANUAL DO CURSO EAD. Auriculopuntura para Terapeutas Florais

MANUAL DO CURSO EAD. Auriculopuntura para Terapeutas Florais MANUAL DO CURSO EAD Auriculopuntura para Terapeutas Florais Curso AURICULOPUNTURA PARA TERAPEUTAS FLORAIS No curso Auriculopuntura, ou seja, Acupuntura Auricular para Terapeutas Florais você irá aprender

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Manejo Odontológico do Paciente Oncohematológico

FICHA TÉCNICA. Manejo Odontológico do Paciente Oncohematológico FICHA TÉCNICA Manejo Odontológico do Paciente Oncohematológico Nas últimas décadas houve enorme desenvolvimento das terapias antineoplásicas. Atualmente os agentes quimioterápicos, as diversas modalidades

Leia mais

MANUAL DO CURSO EAD CLÍNICA EM TERAPIA FLORAL: GESTÃO PROFISSIONAL

MANUAL DO CURSO EAD CLÍNICA EM TERAPIA FLORAL: GESTÃO PROFISSIONAL MANUAL DO CURSO EAD CLÍNICA EM TERAPIA FLORAL: GESTÃO PROFISSIONAL Curso CLÍNICA EM TERAPIA FLORAL: Gestão Profissional Aprenda a gerenciar sua carreira como Terapeuta Floral. O curso é composto por conteúdos

Leia mais

MANUAL DO CURSO EAD. Formação Blossom em Terapia Floral: INTRODUTÓRIO

MANUAL DO CURSO EAD. Formação Blossom em Terapia Floral: INTRODUTÓRIO MANUAL DO CURSO EAD Formação Blossom em Terapia Floral: INTRODUTÓRIO Curso FORMAÇÃO BLOSSOM EM TERAPIA FLORAL: INTRODUTÓRIO O curso introdutório apresenta o que é a Terapia Floral: como surgiu, aplicabilidade,

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Emergências Pediátricas

FICHA TÉCNICA. Emergências Pediátricas FICHA TÉCNICA Emergências Pediátricas Na prática diária dos pediatras, seja no Pronto Socorro ou no âmbito ambulatorial, o atendimento de crianças que necessitam de intervenção imediata não é incomum.

Leia mais

Etapas do Processo Seletivo Pós-Graduação a Distância

Etapas do Processo Seletivo Pós-Graduação a Distância Etapas do Processo Seletivo Pós-Graduação a Distância 1 Processo Seletivo Inscrições até ( % de desconto nas parcelas do curso) Para garantir os % de desconto nas parcelas do curso, será necessário concluir

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Terapia Nutricional em Oncologia: da teoria à prática

FICHA TÉCNICA. Terapia Nutricional em Oncologia: da teoria à prática FICHA TÉCNICA Terapia Nutricional em Oncologia: da teoria à prática A intervenção nutricional precoce e o acompanhamento nutricional são essenciais para auxiliar na recuperação ou manutenção do estado

Leia mais

MANUAL DO CURSO EAD. A Aplicação Profunda da Terapia Floral e os Florais da Califórnia Módulo 2

MANUAL DO CURSO EAD. A Aplicação Profunda da Terapia Floral e os Florais da Califórnia Módulo 2 MANUAL DO CURSO EAD A Aplicação Profunda da Terapia Floral e os Florais da Califórnia Módulo 2 Curso A APLICAÇÃO PORFUNDA DA TERAPIA FLORAL E OS FLORAIS DA CALIFÓRNIA Florais fundamentais na Prática da

Leia mais

MANUAL DO CURSO EAD. Aperfeiçoamento Blossom: Terapia Floral nas Fases da Vida

MANUAL DO CURSO EAD. Aperfeiçoamento Blossom: Terapia Floral nas Fases da Vida MANUAL DO CURSO EAD Aperfeiçoamento Blossom: Terapia Floral nas Fases da Vida Curso APERFEIÇOAMENTO BLOSSOM: TERAPIA FLORAL NAS FASES DA VIDA Neste curso, você conhecerá as fases da vida segundo o olhar

Leia mais

MANUAL DO CURSO EAD FLORAIS DE BACH E AROMATERAPIA: NOÇÕES PRÁTICAS PARA O SEU DIA A DIA

MANUAL DO CURSO EAD FLORAIS DE BACH E AROMATERAPIA: NOÇÕES PRÁTICAS PARA O SEU DIA A DIA MANUAL DO CURSO EAD FLORAIS DE BACH E AROMATERAPIA: NOÇÕES PRÁTICAS PARA O SEU DIA A DIA Curso FLORAIS DE BACH E AROMATERAPIA Aprenda a combinar os florais de Bach com a aromaterapia para o uso pessoal

Leia mais

Etapas do Processo Seletivo Pós-Graduação a Distância

Etapas do Processo Seletivo Pós-Graduação a Distância Etapas do Processo Seletivo Pós-Graduação a Distância 1 Processo Seletivo Inscrições até 19/04/2019 (10% de desconto nas parcelas do curso) Para garantir os 10% de desconto nas parcelas do curso, será

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Gestão Estratégica de Pessoas em Saúde

FICHA TÉCNICA. Gestão Estratégica de Pessoas em Saúde FICHA TÉCNICA Gestão Estratégica de Pessoas em Saúde As empresas não crescem sozinhas, são seus colaboradores que estão por trás de todo bom resultado. Por isso a gestão de pessoas é uma atividade essencial

Leia mais

REGULAMENTO. Políticas de Desconto e Taxas Diferenciadas. Financeiro

REGULAMENTO. Políticas de Desconto e Taxas Diferenciadas. Financeiro REGULAMENTO Políticas de Desconto e Taxas Diferenciadas Ao optar por uma das categorias abaixo, certifique-se que a instituição de ensino/ atuação foi registrada corretamente em seu cadastro. Uma cópia

Leia mais

CURSO TÉCNICO 1SEM17

CURSO TÉCNICO 1SEM17 CURSO TÉCNICO 1SEM17 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CURSO TÉCNICO MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD) CURSO REDES DE COMPUTADORES ESCOLA SENAI ANTÔNIO SOUZA NOSCHESE 1. Da Modalidade EAD Os Cursos Técnicos

Leia mais

CURSO TÉCNICO 2º SEM17

CURSO TÉCNICO 2º SEM17 CURSO TÉCNICO 2º SEM17 EDITAL DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO CURSO TÉCNICO MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD) CURSO TÉCNICO EM ELETROELETRÔNICA ESCOLA SENAI HESSEL HORÁCIO CHERKASSKY 1. Da Modalidade EAD

Leia mais

MANUAL DO CURSO EAD CLÍNICA EM TERAPIA FLORAL: DESAFIOS NO ATENDIMENTO

MANUAL DO CURSO EAD CLÍNICA EM TERAPIA FLORAL: DESAFIOS NO ATENDIMENTO MANUAL DO CURSO EAD CLÍNICA EM TERAPIA FLORAL: DESAFIOS NO ATENDIMENTO Curso CLÍNICA EM TERAPIA FLORAL: DESAFIOS NO ATENDIMENTO Aprenda a lidar com os temas: preconceito, violência, sexualidade, aborto,

Leia mais

INFORMAÇÕES GLOBAIS CURSOS EAD

INFORMAÇÕES GLOBAIS CURSOS EAD INFORMAÇÕES GLOBAIS CURSOS EAD Requisitos durante a realização do curso Tecnologia O ambiente virtual de aprendizagem (AVA) estará disponível em tempo integral e poderá ser utilizado no horário de melhor

Leia mais

MANUAL DO CURSO EAD CLÍNICA EM TERAPIA FLORAL: TEORIA E PRÁTICA

MANUAL DO CURSO EAD CLÍNICA EM TERAPIA FLORAL: TEORIA E PRÁTICA MANUAL DO CURSO EAD CLÍNICA EM TERAPIA FLORAL: TEORIA E PRÁTICA Curso CLÍNICA EM TERAPIA FLORAL: TEORIA E PRÁTICA Aprenda a conduzir um atendimento em consultório como Terapeuta Floral. O curso trata de

Leia mais

MANUAL DO CURSO EAD. Florais para ANIMAIS

MANUAL DO CURSO EAD. Florais para ANIMAIS MANUAL DO CURSO EAD Florais para ANIMAIS Curso FLORAIS DE BACH PARA ANIMAIS Aprenda a utilizar as essências florais de Bach em seu animal. O curso Florais de Bach para Animais orienta o estudante a utilizar

Leia mais

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016 REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016 1. Título do Curso Social Media Optimization: como aumentar a visibilidade nas mídias sociais 2. Objetivo Capacitar os alunos

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. EEP Escola de Educação Permanente

MANUAL DO USUÁRIO. EEP Escola de Educação Permanente MANUAL DO USUÁRIO EEP Escola de Educação Permanente Portal da Escola de Educação Permanente - EEP Instruções aos usuários Ao adquirir um dos nossos cursos, você fará parte da maior comunidade de profissionais

Leia mais

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA Título do Curso Básico de Métricas e Análises para Marketing Digital

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA Título do Curso Básico de Métricas e Análises para Marketing Digital REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016 1. Título do Curso Básico de Métricas e Análises para Marketing Digital 2. Objetivo Compreender as etapas, metodologias e ferramentas

Leia mais

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016 REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016 1. Título do curso Trade marketing: gerenciando o relacionamento com distribuidores 2. Objetivo Capacitar o aluno para estabelecer

Leia mais

CURSO TÉCNICO 2ºSEM18

CURSO TÉCNICO 2ºSEM18 CURSO TÉCNICO 2ºSEM18 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CURSO TÉCNICO MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD) CURSO: Alimentos ESCOLA SENAI Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini 1. Da Modalidade EAD Os cursos

Leia mais

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2017

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2017 REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2017 1. Título do Curso Storytelling aplicado à gestão de marcas 2. Objetivo Explicar os conceitos relacionados a storytelling, sua

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NOS CURSOS DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO PAGOS, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NOS CURSOS DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO PAGOS, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NOS CURSOS DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO PAGOS, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. 1. DOS REQUISITOS 1.1 Ter idade mínima de 16 anos até a data início do

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM EDIFICAÇÕES, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM EDIFICAÇÕES, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM EDIFICAÇÕES, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. 1. DOS REQUISITOS 1.1 Ter idade mínima de 16 anos até a data início

Leia mais

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016 REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016 1. Título do Curso Design Thinking 2. Objetivo Capacitar os participantes a entender o que é Design Thinking e como aplicar

Leia mais

PROCESSO DE MATRÍCULA PARA O CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM MEIO AMBIENTE, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

PROCESSO DE MATRÍCULA PARA O CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM MEIO AMBIENTE, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. PROCESSO DE MATRÍCULA PARA O CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM MEIO AMBIENTE, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. 1. DOS REQUISITOS 1.1 Ter idade mínima de 16 anos até a data de 12/11/2016.

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM ELETROELETRÔNICA, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM ELETROELETRÔNICA, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM ELETROELETRÔNICA, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. 1. DOS REQUISITOS 1.1 Ter idade mínima de 16 anos até a data

Leia mais

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2017

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2017 REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2017 1. Título do Curso Técnicas e Tendências do Marketing 4.0 2. Objetivo Capacitar os participantes a compreender a evolução do

Leia mais

CURSO TÉCNICO 2º SEM 18

CURSO TÉCNICO 2º SEM 18 CURSO TÉCNICO 2º SEM 18 EDITAL DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO CURSO TÉCNICO MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD) CURSO TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO ESCOLA SENAI GERALDO ALCKMIN 1. Da Modalidade EAD Os Cursos

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM REDES DE COMPUTADORES, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM REDES DE COMPUTADORES, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM REDES DE COMPUTADORES, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. 1. DOS REQUISITOS 1.1 Ter idade mínima de 16 anos até

Leia mais

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2017

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2017 REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2017 1. Título do Curso Básico de Métricas e Análises para Marketing Digital 2. Objetivo Compreender as etapas, metodologias e ferramentas

Leia mais

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2017

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2017 REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2017 1. Título do Curso Marketing de Relacionamento: Metodologias e Estratégias Aplicadas ao Ambiente Digital 2. Objetivo Compreender

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM ELETROMECÂNICA, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM ELETROMECÂNICA, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM ELETROMECÂNICA, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. 1. DOS REQUISITOS 1.1 Ter idade mínima de 16 anos até a data

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. 1. DOS REQUISITOS 1.1 Ter idade mínima de 16 anos até

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Curso de Revisão em Medicina: Exames Complementares

FICHA TÉCNICA. Curso de Revisão em Medicina: Exames Complementares FICHA TÉCNICA Curso de Revisão em Medicina: Exames Complementares O curso tem com objetivo revisar os principais exames complementares da prática clínica e sua interpretação, a partir de uma abordagem

Leia mais

3. EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA

3. EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. 1. DOS REQUISITOS 1.1 Ter idade mínima

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM ELETROMECÂNICA, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM ELETROMECÂNICA, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM ELETROMECÂNICA, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. 1. DOS REQUISITOS 1.1 Ter idade mínima de 16 anos até a data

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM MEIO AMBIENTE, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM MEIO AMBIENTE, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM MEIO AMBIENTE, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. 1. DOS REQUISITOS 1.1 Ter idade mínima de 16 anos até a data

Leia mais

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016 REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016 1. Título do curso Gestão da Inovação 2. Objetivo Compreender como gerar inovação nos negócios e na vida profissional por meio

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. 1. DOS REQUISITOS 1.1 Ter idade mínima de 16 anos até a data

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. 1. DOS REQUISITOS 1.1 Ter idade mínima de 16 anos até

Leia mais

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2017

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2017 REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2017 1. Título do Curso Gerenciamento de crises nas mídias sociais 2. Objetivo Explorar as técnicas para gestão de crises nas mídias

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NOS CURSOS DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO PAGOS, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NOS CURSOS DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO PAGOS, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NOS CURSOS DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO PAGOS, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. 1. DOS REQUISITOS 1.1 Ter idade mínima de 16 anos até a data início do

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Segurança do Paciente e as 6 Metas Internacionais

FICHA TÉCNICA. Segurança do Paciente e as 6 Metas Internacionais FICHA TÉCNICA Segurança do Paciente e as 6 Metas Internacionais A qualidade da assistência prestada nos serviços de saúde é cada vez mais uma exigência da sociedade brasileira, reforçada tanto por compromissos

Leia mais

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2017

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2017 REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2017 1. Título do Curso Técnicas de Ideação e Estímulo à Criatividade 2. Objetivo Capacitar os participantes a executar técnicas

Leia mais

MANUAL DO CURSO EAD. Florais de Bach: Formação do Sistema Bach

MANUAL DO CURSO EAD. Florais de Bach: Formação do Sistema Bach MANUAL DO CURSO EAD Florais de Bach: Formação do Sistema Bach Curso FLORAIS DE BACH: FORMAÇÃO DO SISTEMA BACH Conheça os florais de Bach e aprenda sobre suas qualidades terapêuticas, características das

Leia mais

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2017

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2017 REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2017 1. Título do Curso Estratégias e aplicações de monitoramento em mídias sociais - Princípios e Fundamentos 2. Objetivo Capacitar

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM LOGÍSTICA, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM LOGÍSTICA, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM LOGÍSTICA, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. 1. DOS REQUISITOS 1.1 Ter idade mínima de 16 anos até a data início do

Leia mais

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA Negócios Inovadores: Modelos Mentais e Técnicas de Modelagem

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA Negócios Inovadores: Modelos Mentais e Técnicas de Modelagem REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2017 1. Título do Curso Negócios Inovadores: Modelos Mentais e Técnicas de Modelagem 2. Objetivo Capacitar os participantes a compreender

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. 1. DOS REQUISITOS 1.1 Ter idade mínima de 16 anos até a data

Leia mais

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2017

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2017 REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2017 1. Título do Curso Marketing pessoal no LinkedIn O LinkedIn é a maior rede de profissionais e possui quase 500 milhões de usuários

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Cálculo de Medicação e Segurança do Paciente na Administração de Medicamentos

FICHA TÉCNICA. Cálculo de Medicação e Segurança do Paciente na Administração de Medicamentos FICHA TÉCNICA Cálculo de Medicação e Segurança do Paciente na Administração de Medicamentos Saiba como realizar cálculos, preparo, diluição e transformação de soluções medicamentosas, bem como as metas

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA EAD 1º Semestre de 2018

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA EAD 1º Semestre de 2018 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA EAD 1º Semestre de 2018 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas para

Leia mais

Reta final, mobilização e conversão de votos o Como tirar o máximo de sua equipe.

Reta final, mobilização e conversão de votos o Como tirar o máximo de sua equipe. REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016 1. Título do Curso Marketing Eleitoral Digital: Como Tirar o Máximo da Internet nos 45 dias de campanha 2. Objetivo Preparar

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO RELAÇÕES INTERNACIONAIS EAD 1º Semestre de 2017

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO RELAÇÕES INTERNACIONAIS EAD 1º Semestre de 2017 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO RELAÇÕES INTERNACIONAIS EAD 1º Semestre de 2017 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas para inscrição

Leia mais

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA - 2018 1. Título do Curso Relacionamento com o Eleitor pelas Mídias Sociais 2. Objetivo Demonstrar aos participantes as melhores

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Curso de Revisão em Medicina: Emergências Cirúrgicas

FICHA TÉCNICA. Curso de Revisão em Medicina: Emergências Cirúrgicas FICHA TÉCNICA Curso de Revisão em Medicina: Emergências Cirúrgicas O curso tem como objetivo revisar as principais emergências cirúrgicas, a partir de uma abordagem didática e interativa. O conteúdo contempla

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO PLACE BRANDING MBA EAD 2º Semestre de 2017

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO PLACE BRANDING MBA EAD 2º Semestre de 2017 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO PLACE BRANDING MBA EAD 2º Semestre de 2017 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas para inscrição

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NOS CURSOS DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO PAGOS, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NOS CURSOS DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO PAGOS, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NOS CURSOS DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO PAGOS, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. 1. DOS REQUISITOS 1.1 Ter idade mínima de 16 anos até a data início do

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE ENSINO A DISTÂNCIA

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE ENSINO A DISTÂNCIA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE ENSINO A DISTÂNCIA Contrato de prestação de serviços educacionais que fazem entre si SOCIEDADE BENEFICENTE ISRAELITA BRASILEIRA HOSPITAL

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Diagnóstico e tratamento da doença de Parkinson para não neurologistas

FICHA TÉCNICA. Diagnóstico e tratamento da doença de Parkinson para não neurologistas FICHA TÉCNICA Diagnóstico e tratamento da doença de Parkinson para não neurologistas O Parkinson é a segunda doença neurodegenerativa mais comum e estima-se que a prevalência de portadores mais do que

Leia mais

Os alunos contarão com tutoria e monitoria especializada para atender suas necessidades instrucionais durante todo o transcorrer do curso.

Os alunos contarão com tutoria e monitoria especializada para atender suas necessidades instrucionais durante todo o transcorrer do curso. CURSO TÉCNICO 2º semestre de 2019 EDITAL DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO CURSO TÉCNICO MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD) CURSO TÉCNICO DE LOGÍSTICA ESCOLA SENAI ANTÔNIO SOUZA NOSCHESE 1. Da Modalidade EAD

Leia mais

EDITAL SENAI DE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO EM CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL NA MODALIDADE A DISTÂNCIA

EDITAL SENAI DE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO EM CURSO DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL NA MODALIDADE A DISTÂNCIA O Diretor Regional do SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Departamento Regional do Amazonas, Rogério Azevedo Pereira, no uso de suas atribuições regimentais, torna público o edital para

Leia mais

Educação a Distância - EAD C:\Users\cristina.valiukenas\Documents\EAD\Gestão EAD\Comunicações aos alunos

Educação a Distância - EAD C:\Users\cristina.valiukenas\Documents\EAD\Gestão EAD\Comunicações aos alunos REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA - 2018 1. Título do curso O Comportamento do eleitor de 2018 e como construir campanhas vencedoras 2. Objetivo Preparar os participantes

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM GESTÃO DE MARKETING EAD 2º Semestre de 2017

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM GESTÃO DE MARKETING EAD 2º Semestre de 2017 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM GESTÃO DE MARKETING EAD 2º Semestre de 2017 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas para

Leia mais

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016 REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016 1. Título do Curso Economia Comportamental: um novo olhar para o comportamento 2. Objetivo Apresentar ao aluno essa recente

Leia mais

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016 REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016 1. Título do curso Marketing Eleitoral: Como Construir Campanhas Vencedoras 2. Objetivos Preparar os participantes com sólidos

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NOS CURSOS DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO PAGOS, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NOS CURSOS DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO PAGOS, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MATRÍCULA NOS CURSOS DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO PAGOS, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. 1. DOS REQUISITOS 1.1 Ter idade mínima de 16 anos até a data início do

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 2º Semestre de 2017

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 2º Semestre de 2017 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 2º Semestre de 2017 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as

Leia mais