FYVAR. Associação Internacional de Fabricantes e Vendedores de Artigos Publicitários, Promocionais e de Empresa.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FYVAR. Associação Internacional de Fabricantes e Vendedores de Artigos Publicitários, Promocionais e de Empresa."

Transcrição

1 FYVAR Associação Internacional de Fabricantes e Vendedores de Artigos Publicitários, Promocionais e de Empresa. IMPORTADOR FABRICANTE ARMAZENISTA Grupo A Compromisso, criatividade e confiança! FYVAR, CRESCEMOS CONTIGO! DESDE 1953 FYVAR, C/ Rocafort, 93 Entlo 4º Barcelona Tel portugal@fyvar.es

2 ÍNDICE SERVIÇOS Qué FYVAR? Junta Directiva FYVAR Web FYVAR 2.0 FyvarSearch & MyFyvarReklam Fyvar_Inform FYVARMailing! FYVAR Road Shows. Acordos feiras. Posicionamiento de FYVAR em Europa e CSR. FyvarPress, FyvarNews& Revistas do Sector. Promover a PTO. Logotipo de Fyvar e EPPA. Momentos FYVAR. Associar-se.

3 O que é FYVAR? É a Associação de Fabricantes e Vendedores de Artigos Publicitários, Promocionais e de Empresa. Com mais de metade de século (criada em 1953) para a representação, gestão e defesa dos interesses profissionais dos seus membros. Oferecendo as melhores vantagens e serviços aos nossos sócios. Missão FYVAR É uma associação criativa e dinâmica, sendo uma referência de experiência, qualidade e confiança. Formando um vínculo de união entre todo o sector. A nossa missão é ajuda-lo a si e à sua empresa a ter mais sucesso, com o profissionalismo e credibilidade FYVAR. Criação de dois grandes grupos de associados, com o fim de identificar e preservar as necessidades e interesses específicos de cada um, criando vantagens que ajudem a resolver questões comuns. Grupo A: Importadores, Fabricantes e Armazenistas Grupo B: Empresas de serviços dedicadas a técnicas de marcação em qualquer das suas vertentes (Serigrafia, Impressão Digital, Tampografia, Transfer, Laser, estampagem, Bordado, termografia, máquinas, etc. Grupo C: Distribuidores. Actualmente FYVAR é a Associação número um da Europa e conta com mais de 400 empresas associadas.

4 QUEM É QUEM? JUNTA DIRECTIVA FYVAR PRESIDENTE D. GABRIEL MOESE (PAUL STRICKER, S.A.)- GRUPO PA 1ºVICEPRESIDENTE D. ROMÀ BRUCH (CAMIMPRESS COMERCIAL, S.L.U.)- GRUPO A 2º VICEPRESIDENTE D. CHETAL KANTILAL (TEJO BRINDE, LDA )- GRUPO PA SECRETÁRIO D. FÉLIX ABIAN (DONODARE VENTA DE SOPORTES PUBLICITARIOS, SLU) - GRUPO C VICE-SECRETÁRIA DÑA. SILVIA PECKER (GRAVALASER, S.L. ) - GRUPO B TESOUREIRO D. MIGUEL PÉREZ (2000 PUBLIMARK, S.L.)- GRUPO C CONTADOR D. JOAN PANADÈS (GRAFICSER, S.L.)- GRUPO C VOGAIS DÑA. SONIA GREÑO (PRODIR IBERIA, S.A.)- GRUPO A DÑA. SARA OGANDO (PSL EUROPE SPAIN, S.L.)- GRUPO A D. RICARDO JORGE SANTOS (EFFECT, LDA)- GRUPO PC DÑA. VIRGINIA GALVE ALGARATE (GOYA IMPORTACIONES, S.L.)- GRUPO A DÑA. INMACULADA LÓPEZ (XIOSI PROMOTIONAL IDEAS, S.L.)- GRUPO C D. EUGENIO GONZALEZ DE HAZ Y DIAZ (EDIPREM, S.A.U.)- GRUPO C

5 WEB DE FYVAR, Zona pública: Informação, serviços, Fyvarnews, junta directiva, emprego, eventos, feiras, revistas, apresentação multimédia, prémios, cursos, empresas distribuidoras associadas para que os clientes finais possam contactar directamente e muito mais! Zona privada: Fórum, lista de sócios, incidências, queixas, estatutos, pesquisador de produtos e muito mais! Listado empresas associadas FYVAR Através da zona privada da web poderá encontrar a lista de mais de 500 empresas, para fomentar o Networking e aumentar as relações comerciais entre associados. Procura por nome de empresa, grupo ou lista completa. Total Visitas 2015=63.658

6 Fyvar Search: Pesquisador de Produtos Promocionais O novo pesquisador entre outros- inclui: -Tecnología idiomas (Espanhol Português). -PVP zona pública e Preço Confidencial na zona privada. -Ficha produto: Nome, Referencia, Descrição, Cor, Material, Medidas, Peso, Packaging, Rango preços, Dados de contacto do associado: empresa, telefone, web, mail e logotipo). -Administrável: Gerir produtos directamente ou através da Secretaría. Todos os sócios Fabricantes e Armazenistas Podem colocar gratuitamente e de forma ilimitada todos os seus produtos no nosso pesquisador on-line: actualizar conteúdos, preços, etc. através do seu painel Gerir Produtos. Desta forma todos os sócios distribuidores acedem a mais de produtos.

7 MY FYVAR REKLAM: Os sócios Distribuidores podem colocar o link neutro do pesquisador de produtos de FYVAR na sua página, através do serviço MY FYVAR RECLAM Totalmente Personalizado! CRIAÇÃO DE SINERGIAS ENTRE OS GRUPOS Os sócios distribuidores consultam com a FYVAR para saber que empresas fabricantes, importadoras e armazenistas podem ter o artigo específico que necessitam localizar. Mais de 160 fornecedores, recebem as nossas consultas de produtos.

8 FYVAR_INFORM: Dentro da zona privada da website da nossa Associação, existe uma zona de informação sobre incidências.

9 Fyvar Mailing: Ferramenta Gratuita de Marketing É uma ferramenta GRATUITA para as campanhas de marketing. Cada empresa associada pode realizar 10 envios mensais de s por envio, perfazendo um total de direcções de correio electrónico mensalmente e sem qualquer custo. O FyvarMailing é uma plataforma online onde, através do painel de controlo do Sócio na área privada do site Fyvar.com, poderá realizar campanhas de marketing para os seus clientes. Por sua vez, o FyvarMailing oferece um vasto conjunto de informações estatísticas sobre o comportamento dos destinatários perante os s enviados. Possuindo um design simples e excelentes conteúdos, facilita a gestão dos seus contactos e proporciona a melhor informação estatística sobre todas as suas campanhas de marketing.

10 Fyvar Mailing: Ferramenta Gratuita de Marketing

11 FyvarMailing PAO: envio a mais de 6500 empresas (verificadas) da base de dados de empresas distribuidoras do sector. Envío de mails Base de datos sector España y Portugal Totalmente actualizada. FyvarMailing permite, através do painel de controle de Sócio na zona privada da web Fyvar.com, realizar campanhas de marketing diretamente à lista de contatos do sócio ou aos contatos da Fyvar através da exploração da base de dados da Associação. Utilizando a base de dados da Associação. FyvarMailing PAO: Destinado a empresas Fornecedoras, que permite realizar envio a mais de 6500 empresas (verificadas) da base de dados de empresas distribuidoras do sector. Ao mesmo tempo FyvarMailing oferece uma ampla informação estatística do comportamento dos destinatários perante os correios enviados e também proporciona a melhor informação estatística de todas as campanhas que realize. A tecnologia AntiSpam da FyvarMailing permite que os envios cheguem à base de dados dos seus clientes, sem entrar como correio não desejado. Prova realizada mediante o medidor AntiSpam Depois de pouco mais de um ano de serviço já foram enviados aproximadamente mil mailings diferentes a mais de dois milhões e meio de direções de , e a ferramenta foi utilizada por mais de 150 sócios, gerando centenas de orçamentos e dezenas de pedidos.

12 FYVAR ROAS SHOWS 10º ANIVERSÁRIO Participação nas reuniões rotativas que FYVAR organiza em diversas cidades de Espanha e Portugal. Tour Primavera e Outono. Número de Road Shows realizados nestes 10 anos: 92 Assistentes aos Road Shows: Expositores entre todas as convocatórias: Cidades visitadas:a Coruña, Alicante, Bilbao, Las Palmas de Gran Canarias, Lisboa, Málaga, Oporto, Palma de Mallorca, Santiago de C, Sevilla, Valencia, Valladolid y Zaragoza Kilómetros percorridos

13 FYVAR ROAS SHOWS 10º ANIVERSARIO RESUMO 2015 EM DADOS: 16 ROADS SHOWS ITINERANTES. 8 CIDADES. MAIS DE EMPRESASVISITADAS FYVAR ROAS SHOWS ONDE APRESENTAR AS SUAS NOVIDADES E PRODUTOS.

14 FYVAR ROAS SHOWS - 10º ANIVERSÁRIO Os FYVAR RS são visitados por empresas Distribuidoras da Zona. A convocatória é realizada através de : - ing FYVAR (8,000 s) -Telemarketing desde a Associação -Meios de Comunicação -Através dos próprios expositores -Web de FYVAR -FYVARNews & FyvarPress Ver video:

15 ACORDOS FEIRAS INTERNACIONALIZAÇÃO FYVAR : A presença de FYVAR em feiras do sector europeias é cada vez mais forte e grande. FYVAR reforça a sua Internacionalização. Desta forma a Associação tem um valor diferenciado apoiando os associados visitantes realizando as suas entradas, dando apoio logístico e de prospecção, além de dispor de condições e preços especiais para sócios expositores. DESCONTOS COM MUITAS VANTAGENS PARA OS SÓCIOS EXPOSITORES! PROMOGIFT (Madrid) Desconto de 25 /m2 expositor. Participação colectiva área Associações, 9m2 Participação Individual, 12m2 PSI-DÜSSELDORF Os sócios de FYVAR acedem á feira de PSI Düsseldorf (Alemanha) sem necessidades de ser sócios de Psi, FREE. PTE (Italia) & CTCO (Francia)

16 PROMOGIFT IFEMA

17

18 PRESENÇA DE FYVAR - FEIRAS: Todos os sócios podem desfrutar do os sócios podem desfrutar do espaço exclusivo VIP Meeting Point, onde têm guardaroupa, armazém, zona de descanso e bar, tudo de forma gratuita. Passe VIP Sócio FYVAR!

19 POSICIONAMIENTO DE FYVAR EM EUROPA FYVAR es membro de EPPA (European Promotional Products Association). FYVAR forma parte de EPPA, a Associação Europeia de Produtos Promocionais. Esta associação sem fins lucrativos e registada na Alemanha é uma Organização que reúne Associações Europeias que foi fundada em 1999.

20 PRESIDÊNCIA EPPA & FYVAR O dia o nosso Presidente, Gabriel Möese, como Presidente da Associação Europeia EPPA (European Promotional Products Association). O nosso objectivo, como Associação modelica na Europa, continua a ser, de forma reforçada agora, a de representar os interesses dos nossos Associados, também perante a União Europeia e suas organizações. Esperamos que este esforço resulte em mais vantagens e decisiva presença nas resoluções chave para a nossa industria na Europa.

21 CRS, STANDAR EUROPEU Conduta social Responsável EPPA criou o Código de Conduta "CSR" como standard europeu para um comportamento empresarial responsável dentro do sector dos artigos. Comprometido com as práticas éticas, legais e socialmente responsáveis. As recomendações e pautas que o código oferece baseiam-se no respeito dos direitos humanos, os direitos dos trabalhadores, a responsabilidade social e a protecção do meio ambiente. Más información en apartado FAQ de FYVAR:

22 EBOOK: O seu próprio catálogo em versão virtual Se você produz o seu próprio catálogo ou publicações baseadas nas versões físicas pode através do acordo entre FYVAR e UNIPROMOS, passar o seu pdf a um MODERNO CATÁLOGO VIRTUAL 3D apenas por 50 PARA SÓCIOS. Para a versão personalizada (links externos, indice linkado, logotipo) pedir orçamentos.

23 FYVARPRESS: Unidades: Unidades Distribuição digital: s Impressão: Offset quatro cores. 2 Edições anuais: Setembro e Janeiro Idioma: Espanhol e Português. Distribuição gratuita a empresas sector brinde publicitário, promocional e de empresa. Entrega em eventos: Ferias, RS, etc.. Preços anúncios muito vantajosos para os sócios, além de publicação gratuita em "breve". FYVARNEWS:

24 FYVAR NOS MEIOS: A associação promove as suas actividades, erviços e sócios nos diversos meios de comunicação do sector:psi, EPPI, EPPA, Regal Difussyo, Fyvarpress, Top- Marcaje, Fyvarnews, etc..

25 APROXIMAR AS EMPRESAS DISTRIBUIDORAS ASSOCIADAS AO CLIENTE FINAL & PROMOVER A PUBLICIDADE ATRAVÉS DO OBJECTO (PTO) Objetivos: Promover e aproximar as empresas distribuidoras associadas ao cliente final, garantindo relações profissionais de qualidade e confiança, unicamente através dos nossos membros. Dar a conhecer a Associação, o motor de pesquisa de artigos através da nossa Web, direccionando as consultas e pedidos á lista de sócios distribuidores. Fomentar, incentivar e reforçar a importância da inversão em publicidade através do objecto (brinde publicitário, promocional e de empresa) como publicidade rentável, duradoira e de grande impacto e utilidade.

26 Criação do 1º DIRECTORIO FYVAR de Marketing Promocional. Guía composta exclusivamente pelas empresas distribuidoras associadas, grupo C e que se entrega ao cliente final. Porque investir no marketing promocional? Motivos para investir em merchandising

27 ANAGRAMA FYVAR- EPPA TENHA VANTAGEM SOBRE A SUA CONCORRÊNCIA! Mostra e utilize los logótipos que dispones al ser socio de FYVAR. Dos quais pode dispor para colocar nos seus documentos, comunicações, website, , etc. Carnet sócio

28 Pedido de Adesão- SÓCIO FYVAR (GRUPO A) Nome Comercial Nome Fiscal Nome do Gerente Entidade: N.I.F CAE: Direcção CP Cidade Telefone Telemóvel Fax do gerente geral WebSite Dados da empresa: Data de constituição da empresa Nº de empregados Volume de Negocio Previsión anual: a) Brinde Publicitário b) Outras actividades Nº estimado de clientes Descrição da actividade / produtos : O recibo anual será enviado pela FYVAR, da conta corrente abaixo mencionada: Nome do Banco Swift Iban Número de conta Quota anual 240,40 Quota de Inscrição 240,40 Assinatura e carimbo da empresa Nota legal: Esta mensagem e qualquer ficheiro anexo está destinado unicamente á pessoa a quem se dirige e é confidencial. Se você recebeu esta mensagem por erro, por favor comunique ao remitente e apague-a imediatamente. A utilização, revelação e / ou reprodução da mensagem pode constituir um delito.. Proteção de Dados: Informamos que os seus dados de contacto electrónico estão a ser tratados de acordo com a normativa da Lei de Protecção de Dados, estando incorporados num ficheiro pertencente a FYVAR com o fim de envio de informação, resposta a consultas e contactos gerais.igualmente informamos que poderá exercer os direitos de accesso, modificação, oposição e cancelação através de comunicado a FYVAR C/ Rocafort, 93 entresuelo 4ª, Barcelona.

29 MOMENTOS FYVAR :

30 MELHOR PRESENTE PARA A SUA EMPRESA FYVAR, C/ Comte D Urgell, º 2º Esc. A Barcelona Tel Fax portugal@fyvar.es

FYVAR. Associação Internacional de Fabricantes e Vendedores de Artigos Publicitários, Promocionais e de Empresa.

FYVAR. Associação Internacional de Fabricantes e Vendedores de Artigos Publicitários, Promocionais e de Empresa. FYVAR Associação Internacional de Fabricantes e Vendedores de Artigos Publicitários, Promocionais e de Empresa. Grupo B Empresas serviços técnicas de marcação Compromisso, criatividade e confiança! FYVAR,

Leia mais

FYVAR. Associação Internacional de Fabricantes e Vendedores de Artigos Publicitários, Promocionais e de Empresa. Grupo PC DISTRIBUIDOR

FYVAR. Associação Internacional de Fabricantes e Vendedores de Artigos Publicitários, Promocionais e de Empresa. Grupo PC DISTRIBUIDOR FYVAR Associação Internacional de Fabricantes e Vendedores de Artigos Publicitários, Promocionais e de Empresa. Grupo PC DISTRIBUIDOR Compromisso, criatividade e confiança! FYVAR, CRESCEMOS CONTIGO! DESDE

Leia mais

Grupo C. Distribuidores Reclamistas. Associação Internacional de Fabricantes e Vendedores de Artigos Publicitários, Promocionais e de Empresa

Grupo C. Distribuidores Reclamistas. Associação Internacional de Fabricantes e Vendedores de Artigos Publicitários, Promocionais e de Empresa Associação Internacional de Fabricantes e Vendedores de Artigos Publicitários, Promocionais e de Empresa Distribuidores Reclamistas Grupo C FYVAR, CRESCEMOS CONTIGO DESDE 1953 Tel. +34 93 454 63 06 e-mail:

Leia mais

FYVAR, CRESCEMOS CONTIGO DESDE 1953 FYVAR, C/

FYVAR, CRESCEMOS CONTIGO DESDE 1953 FYVAR, C/ Associação Internacional de Fabricantes e Vendedores de Artigos Publicitários, Promocionais e de Empresa Fabricantes Armazenistas Importadores Grupo A FYVAR, CRESCEMOS CONTIGO DESDE 1953 Tel. +34 93 454

Leia mais

Grupo C. Distribuidores Reclamistas. Associação Internacional de Fabricantes e Vendedores de Artigos Publicitários, Promocionais e de Empresa

Grupo C. Distribuidores Reclamistas. Associação Internacional de Fabricantes e Vendedores de Artigos Publicitários, Promocionais e de Empresa Associação Internacional de Fabricantes e Vendedores de Artigos Publicitários, Promocionais e de Empresa Distribuidores Reclamistas Grupo C FYVAR, CRESCEMOS CONTIGO DESDE 1953 Tel. +34 93 454 63 06 e-mail:

Leia mais

PERFIL. Ano de Fundação. Periodicidade 6 edições por ano. - 3 impressas e digitais; - 3 exclusivamente digitais.

PERFIL. Ano de Fundação. Periodicidade 6 edições por ano. - 3 impressas e digitais; - 3 exclusivamente digitais. PERFIL Missão O objectivo da Reviplast é fornecer aos profissionais das indústrias de plásticos informação técnica relevante para a selecção de fornecedores de matérias-primas e equipamentos de transformação.

Leia mais

Plataforma Profissional do Setor Verde

Plataforma Profissional do Setor Verde Plataforma Profissional do Setor Verde Portal Web e Diretório Impresso de s, s e Serviços de Horticultura, Bricojardinagem e a sua Indústria Auxiliar QUEM faz o QUÊ? Who is doing what O que é GuiaVerde-

Leia mais

PERFIL. Ano de Fundação 1979

PERFIL. Ano de Fundação 1979 PERFIL Missão O objectivo da Revipack é fornecer aos profissionais da indústria embaladora informação técnica relevante para a aquisição de materiais, equipamentos e soluções de embalagem. Ao estabelecer

Leia mais

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DAS AGÊNCIAS DE VIAGENS E TURISMO

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DAS AGÊNCIAS DE VIAGENS E TURISMO ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DAS AGÊNCIAS DE VIAGENS E TURISMO Fundada a 30 de Maio de 1950 Única Associação das Agências de Viagens em Portugal Medalha de Ouro de Mérito Turístico de Portugal Medalha de Ouro

Leia mais

MISSÃO EMPRESARIAL A FRANÇA AGENTES COMERCIAIS PARIS 12/06/2017

MISSÃO EMPRESARIAL A FRANÇA AGENTES COMERCIAIS PARIS 12/06/2017 MISSÃO EMPRESARIAL A FRANÇA AGENTES COMERCIAIS PARIS 12/06/2017 BREVE APRESENTAÇÃO DA PROFISSÃO DE AGENTE COMERCIAL São pessoas polivalentes que trabalham em nome próprio ou em sociedade, proporcionando

Leia mais

PLANO DE CURSO. Formação para Profissionais. PORTUGAL ANGOLA MOÇAMBIQUE CABO VERDE SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE BRASIL

PLANO DE CURSO. Formação para Profissionais.  PORTUGAL ANGOLA MOÇAMBIQUE CABO VERDE SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE BRASIL PLANO DE CURSO PORTUGAL ANGOLA MOÇAMBIQUE CABO VERDE SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE BRASIL Formação para Profissionais + 2.000 Cursos Disponíveis A Melhor e Maior Oferta de Formação em Portugal + 1.300 Cursos na

Leia mais

+ DE 10 ANOS DE SERVIÇO

+ DE 10 ANOS DE SERVIÇO ADVOGADOS Sociedade de Advogados especializada em Propriedade Industrial e Intelectual Fernández-Palacios Advogados é uma Firma de juristas especializada nos ramos de Direito da Propriedade Industrial,

Leia mais

Anos de DEIAS NOVAÇÃO ATIVIDADE

Anos de DEIAS NOVAÇÃO ATIVIDADE 10 Anos de CR DEIAS NOVAÇÃO ATIVIDADE INTRODUÇÃO A Corporate Gifts é uma empresa de COMUNICAÇÃO E MARKETING, fundada em 2006, que ambiciona trabalhar com os seus clientes no crescimento dos seus negócios

Leia mais

Project Manages Enterprise Architects Software Architects System Analysts Students RH

Project Manages Enterprise Architects Software Architects System Analysts Students RH TESTING PORTUGAL 2018 A Conferência Testing Portugal, já na sua 9ª edição, é a única Conferência de Testes realizada em Portugal. Em 2018 mantem o seu caráter internacional, iniciado em 2013, alicerçando

Leia mais

O papel da AICEP nas Feiras Internacionais. 20 de fevereiro de 2013

O papel da AICEP nas Feiras Internacionais. 20 de fevereiro de 2013 O papel da AICEP nas Feiras Internacionais 20 de fevereiro de 2013 Tópicos da apresentação 1. Feiras Internacionais no contexto da globalização 2. Papel da AICEP nas feiras internacionais 2.1 Organização

Leia mais

PERFIL. Ano de Fundação Periodicidade 5 edições por ano. - 2 impressas e digitais; - 3 exclusivamente digitais.

PERFIL. Ano de Fundação Periodicidade 5 edições por ano. - 2 impressas e digitais; - 3 exclusivamente digitais. PERFIL Missão O objectivo da Reviproject é fornecer aos engenheiros e técnicos da indústria informação técnica relevante para a selecção de materiais, equipamentos e tecnologias para todo o tipo de processos

Leia mais

18 a 22 de Outubro na FIL

18 a 22 de Outubro na FIL // O LISBOA DESIGN SHOW realiza a sua 8º edição 18 a 22 de Outubro na FIL Feira Internacional de Lisboa. O LXD é o maior evento de design, realizado em Portugal, nas áreas: VISUAL EQUIPAMENTO / PRODUTO

Leia mais

Aposte no seu alvo! Anuncie nos meios de comunicação da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã.

Aposte no seu alvo! Anuncie nos meios de comunicação da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã. Aposte no seu alvo! Anuncie nos meios de comunicação da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã. Directório de Sócios 2010 Relatório Anual 2009 Revista Impakt e-newsletter Website CCILA members4members

Leia mais

TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN

TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN Logotipo Serviço Identidade visual (layouts) Desenhar cartão de visita Desenhar papel timbrado Desenhar banner/rollup Desenhar flyer Desenhar

Leia mais

FINANCIAMENTO DE PROJETOS PT2020

FINANCIAMENTO DE PROJETOS PT2020 Abordagem da Empresa à Universidade: Consultoria Técnica e de Negócios, Inovação, Startup s, PME s FINANCIAMENTO DE PROJETOS PT2020 09 março 2017 Ricardo Correia Licks & Associados, Lda. Enquadramento

Leia mais

TABELA DE SERVIÇOS. Design Gráfico Marketing Digital Web Design

TABELA DE SERVIÇOS. Design Gráfico Marketing Digital Web Design TABELA DE SERVIÇOS Design Gráfico Marketing Digital Web Design Logotipo Serviço Identidade visual (layouts) Desenhar cartão de visita Desenhar papel timbrado Desenhar banner/rollup Desenhar flyer Desenhar

Leia mais

A ECONOMIA DIGITAL EM PORTUGAL Bruno Monteiro Director Associação do Comércio Electrónico e Publicidade Interactiva

A ECONOMIA DIGITAL EM PORTUGAL Bruno Monteiro Director Associação do Comércio Electrónico e Publicidade Interactiva A ECONOMIA DIGITAL EM PORTUGAL Bruno Monteiro Director Associação do Comércio Electrónico e Publicidade Interactiva www.acepi.pt ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA COMISSÃO DE ASSUNTOS ECONÓMICOS, INOVAÇÃO E ENERGIA

Leia mais

PERFIL. Ano de Fundação Periodicidade 6 edições por ano. - 2 impressas e digitais; - 4 exclusivamente digitais.

PERFIL. Ano de Fundação Periodicidade 6 edições por ano. - 2 impressas e digitais; - 4 exclusivamente digitais. PERFIL Missão O objectivo da Reviproject é fornecer aos engenheiros e técnicos da indústria informação técnica relevante para a selecção de materiais, equipamentos e tecnologias para todo o tipo de processos

Leia mais

REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO OLHA, O QUE A MINHA TERRA TEM PARA TE OFERECER! MOSTRA HISPANO PORTUGUESA DE FOTÓGRAFOS E ARTISTAS DIGITAIS

REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO OLHA, O QUE A MINHA TERRA TEM PARA TE OFERECER! MOSTRA HISPANO PORTUGUESA DE FOTÓGRAFOS E ARTISTAS DIGITAIS REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO OLHA, O QUE A MINHA TERRA TEM PARA TE OFERECER! MOSTRA HISPANO PORTUGUESA DE FOTÓGRAFOS E ARTISTAS DIGITAIS 1. TÍTULO DA MOSTRA: MOSTRA HISPANO PORTUGUESA DE FOTÓGRAFOS E ARTISTAS

Leia mais

Novas Tipologias de Apoio

Novas Tipologias de Apoio Novas Tipologias de Apoio Projetos Conjuntos do SI Qualificação PME promovidos pela APICCAPS ASSESSORIAS DE COMUNICAÇÃO SESSÕES FOTOGRÁFICAS FEIRAS E MISSÕES LOJAS ON-LINE PUBLICIDADE WEBSITES CATÁLOGOS

Leia mais

Índice. Breves Agradecimentos. Pag. 3. Dossier de Imprensa... pag. 32. Cobertura Televisiva.. pag. 33. Contactos.. pag. 37

Índice. Breves Agradecimentos. Pag. 3. Dossier de Imprensa... pag. 32. Cobertura Televisiva.. pag. 33. Contactos.. pag. 37 Índice Breves Agradecimentos. Pag. 3 Introdução. pag. 4 Material Gráfico.. pag. 12 a 16 Publicações pag. 17 Rádios pag. 33 a 36 Webmarketing pag. 18 a 28 Outros Meios.. pag. 29 Dossier de Imprensa.....

Leia mais

Informação Salão Topos&Clássicos Salão Topos&Clássicos III Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Antigos de Braga

Informação Salão Topos&Clássicos Salão Topos&Clássicos III Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Antigos de Braga Informação Depois do éxito alcançado nas duas edições celebradas até a data do Salão Topos&Clássicos, onde em conjunto perto de 45.000 entusiastas aderiram a visitar a Feira e onde os expositores puderam

Leia mais

Sua Empresa ATIVA no Mercado de Som e Acessórios

Sua Empresa ATIVA no Mercado de Som e Acessórios Off On Sua Empresa ATIVA no Mercado de Som e Acessórios Eventos realizados pela revista: Tá na AutoMOTIVO, Tá no mercado! Para mais informações: 11 3624 1055 www.revistaautomotivo.com.br Você está prestes

Leia mais

ALER ASSOCIAÇÃO LUSÓFONA DE ENERGIAS RENOVÁVEIS REGULAMENTO INTERNO

ALER ASSOCIAÇÃO LUSÓFONA DE ENERGIAS RENOVÁVEIS REGULAMENTO INTERNO ALER ASSOCIAÇÃO LUSÓFONA DE ENERGIAS RENOVÁVEIS REGULAMENTO INTERNO Lisboa, 15 de Dezembro de 2014 CAPÍTULO I VIGÊNCIA E ALTERAÇÃO DO REGULAMENTO INTERNO Artigo 1.º (Vigência) O presente Regulamento Interno

Leia mais

Neste documento estão todas as informações sobre os serviços que a equipa da Mundopetróleo oferece a nossos clientes desde 2001.

Neste documento estão todas as informações sobre os serviços que a equipa da Mundopetróleo oferece a nossos clientes desde 2001. - Dossier Geral - Bem-vindo Neste documento estão todas as informações sobre os serviços que a equipa da Mundopetróleo oferece a nossos clientes desde 2001. Há mais de 14 anos, como site de referência

Leia mais

Maximize sua Participação na RIO MECH com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na RIO MECH com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na RIO MECH com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a RIO MECH 202 : Maximizar

Leia mais

DOSSIER DO EXPOSITOR

DOSSIER DO EXPOSITOR DOSSIER DO EXPOSITOR INDÚS TRIA NACIONAL MOTOR DA MUDANÇA FICHA TÉCNICA > INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE NOVEMBRO DE 2015 EXPOINDÚSTRIA 2.º SALÃO DA INDÚSTRIA ANGOLANA Data: 10 a 13 de Dezembro de 2015 Horário:

Leia mais

TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN

TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN Logotipo Serviço Identidade visual (layouts) Desenhar cartão de visita Desenhar papel timbrado Desenhar banner/rollup Desenhar flyer Desenhar

Leia mais

CONCURSO DESIGN TO SALE by CAPITAL EUROPEIA DO MÓVEL

CONCURSO DESIGN TO SALE by CAPITAL EUROPEIA DO MÓVEL CONCURSO DESIGN TO SALE by CAPITAL EUROPEIA DO MÓVEL EMPREENDEDORISMO INOVAÇÃO CRIATIVIDADE ÍNDICE 1. PREÂMBULO... 2 2. OBJECTIVO DO DESIGN TO SALE by CAPITAL EUROPEIA DO MÓVEL... 4 3. CANDIDATOS... 4

Leia mais

Considerada uma feira de referência, a NATURAL STONE SHOW é a única feira exclusiva do sector da Pedra Natural em Inglaterra.

Considerada uma feira de referência, a NATURAL STONE SHOW é a única feira exclusiva do sector da Pedra Natural em Inglaterra. BOLETIM INFORMATIVO Nº 101 I Abril de 2015 Índice: Informação Associativa...1 Legislação............... 6 Feiras / Eventos.............. 6 Feira Natural Stone Show, Londres No âmbito do Projecto de Internacionalização

Leia mais

Todos os trabalhos enviados devem estar claramente identificados!

Todos os trabalhos enviados devem estar claramente identificados! APRESENTAÇÃO DO CONCURSO DE CRIATIVIDADE 2017 GIOTTO ÉS TU, ESCOLHE A TUA COR PARA PROFESSORES E ALUNOS A FILA HISPANIA propõe um fantástico concurso de criatividade vinculado à figura do artista GIOTTO.

Leia mais

Curso on-line de Google AdWords

Curso on-line de Google AdWords 1 / 53 2 / 53 3 / 53 4 / 53 Peça mais informações 5 / 53 e receba uma oferta! Veja o conteúdo do curso 6 / 53 Plataforma e-learning 7 / 53 Vídeo de apresentação 8 / 53 Vantagens deste curso 9 / 53 O que

Leia mais

Produtos e Serviços 4porQuatro. - Net Solutions Quatro. - Soluções de Imagem Quatro. - Soluções de Consultoria Quatro

Produtos e Serviços 4porQuatro. - Net Solutions Quatro. - Soluções de Imagem Quatro. - Soluções de Consultoria Quatro Produtos e Serviços 4porQuatro - Net Solutions Quatro - Soluções de Imagem Quatro - Soluções de Consultoria Quatro - A 4porQuatro O cerne da empresa baseia-se numa sinergia de conhecimentos de diversas

Leia mais

Visita a Portugal do importador Skosiden

Visita a Portugal do importador Skosiden Visita a Portugal do importador Skosiden Calçado Dinamarca 6 e 7 de Maio de 2013 Enquadramento Portugal é o 2º fornecedor de calçado à Dinamarca para onde exporta anualmente cerca de 40 milhões de euros.

Leia mais

Maio FIRA BARCELONA GRAN VÍA

Maio FIRA BARCELONA GRAN VÍA A FEIRA INTERNACIONAL DE MAQUINÁRIO, TECNOLOGIA, PROCESSOS E INGREDIENTES PARA A INDÚSTRIA DE ALIMENTOS E BEBIDAS 2018 08-11 Maio FIRA BARCELONA GRAN VÍA O que é a FoodTech Barcelona? FoodTech Barcelona

Leia mais

FRUTIPREMIOS TERMOS E CONDIÇOES DURACAO E AMBITO:

FRUTIPREMIOS TERMOS E CONDIÇOES DURACAO E AMBITO: FRUTIPREMIOS ENTIDADE ORGANIZADORA. Este concurso é organizado pela ARC Eurobanan SL (representante ISLA BONITA) com NIF B78344207 e morada em VillaVerde- Vallecas Km 3.800 MercaMadrid, plataforma Baixa

Leia mais

ENTRE EM CONTATO CONNOSCO. Câmara de Comércio e Indústria Luso-Espanhola CCILE Av. Marquês de Tomar 2, Lisboa, Portugal

ENTRE EM CONTATO CONNOSCO. Câmara de Comércio e Indústria Luso-Espanhola CCILE Av. Marquês de Tomar 2, Lisboa, Portugal ENTRE EM CONTATO CONNOSCO Câmara de Comércio e Indústria Luso-Espanhola CCILE Av. Marquês de Tomar 2, 1050-155 Lisboa, Portugal Serviço de Atenção ao Cliente + 351-21 350 9310 fee@ccile.org ACESSO A CAMERDATA

Leia mais

Manual de Merchandising

Manual de Merchandising 21-24 maio19 Expo Center Norte SP BR 11h - 20h Amplie o alcance de sua marca, produtos e serviços antes, durante e após o evento. Manual de Merchandising Índice 03 Sobre a Hospitalar Produtos Pavilhão

Leia mais

1. ETAPAS DO PROCESSO DE CANDIDATURA

1. ETAPAS DO PROCESSO DE CANDIDATURA 1. ETAPAS DO PROCESSO DE CANDIDATURA 1ª Etapa Candidaturas: 1 janeiro a 15 de Março. O prémio Consumus Dixit é aberto a todos trabalhos profissionais, académicos, personalidades ou empresas portuguesas

Leia mais

Redes Sociais QUE ESTRATÉGIAS USAR? Ruben Bettencourt Pixels Brand

Redes Sociais QUE ESTRATÉGIAS USAR? Ruben Bettencourt Pixels Brand Redes Sociais QUE ESTRATÉGIAS USAR? Ruben Bettencourt Pixels Brand O que faz a Pixels Brand? MARKETING DIGITAL Gestão de Redes Sociais Gestão de Publicidade SEM e SMM Search Engine Optimization (SEO)

Leia mais

SÃO LUIZ. teatro municipal

SÃO LUIZ. teatro municipal AVISOS PRÉVIOS 1. A informação abaixo disponibilizada destina-se a clarificar ou enfatizar alguns aspectos deste concurso e não dispensa, nem substitui, a consulta da lei aplicável a cada caso, a consulta

Leia mais

Areal Editores, SA Perfil

Areal Editores, SA Perfil E Areal Editores, SA Perfil Identificação Designação Areal Editores, SA. Sede Rua da orrinha, 228-H 3.º 4050-610 PORO elefone +351 223 393 900 Fax +351 222 005 708 E-mail arealeditores@arealeditores.pt

Leia mais

Guia interativo para agências

Guia interativo para agências Guia interativo para agências 2018 ÍNDICE 03 Introdução 04 Membros do Google Partners vs. Google Partners 05 Especializações da empresa 15 Emblema de Google Partner estático 16 Implementação do emblema

Leia mais

VENDER MAIS ESTÁ AO SEU ALCANCE

VENDER MAIS ESTÁ AO SEU ALCANCE AGORA DISPONÍVEL COM A NOSSA OFERTA* DE: www.vortal.biz POR UM PERÍODO EPERIMENTAL, DISPÕE AGORA DE TODAS AS VANTAGENS E FUNCIONALIDADES AVANÇADAS DO PLANO BEST, O MAIS AVANÇADO DA PLATAFORMA. * oferta

Leia mais

MEDIA KIT

MEDIA KIT www.distribuicaohoje.com MEDIA KIT 2019 TARGET UNIVERSO DA MARCA 19% Diretores gerais 18% Responsáveis de categoria 10% Gerentes 17% Diretores de marketing e comunicação A Distribuição Hoje é uma marca

Leia mais

UMA FORÇA AO SERVIÇO DAS EMPRESAS

UMA FORÇA AO SERVIÇO DAS EMPRESAS UMA FORÇA AO SERVIÇO DAS EMPRESAS PARTICIPAÇÕES DA ASSOCIAÇÃO AERLIS é Vice-Presidente do Conselho Geral da CIP (Confederação Empresarial de Portugal) www.cip.org.pt Conselho Associativo Regional Conselho

Leia mais

ALER Manual de Patrocínios 2016 MANUAL DE PATROCÍNIOS 2016

ALER Manual de Patrocínios 2016 MANUAL DE PATROCÍNIOS 2016 ALER Manual de Patrocínios 2016 MANUAL DE PATROCÍNIOS 2016 RAZÕES PARA PATROCINAR Aumentar a visibilidade e reforçar a imagem da sua empresa no sector das renováveis e na lusofonia Tirar partido da extensa

Leia mais

OPÇÕES DE ACESSO PARA FORNECEDORES

OPÇÕES DE ACESSO PARA FORNECEDORES www.vortal.biz OPÇÕES DE ACESSO PARA FORNECEDORES 01 Funcionalidades Base: @ Gestão dos dados da Empresa e dos utilizadores Acesso aos procedimentos e às peças que tenham sido publicadas. Acesso aos pedidos

Leia mais

FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE MULHERES DE CARREIRAS JURÍDICAS REGULAMENTO INTERNO

FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE MULHERES DE CARREIRAS JURÍDICAS REGULAMENTO INTERNO FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE MULHERES DE CARREIRAS JURÍDICAS REGULAMENTO INTERNO 2 INDICE Capítulo I Admissões e Expulsões Secção I Procedimento de admissão Artigo 1 Apresentação Artigo 2 Exame e Aceitação

Leia mais

empresas video streaming view video inviare video postato ad amici e parenti post a amigos y familiares enviar vídeo empresa empresa empresa empresa

empresas video streaming view video inviare video postato ad amici e parenti post a amigos y familiares enviar vídeo empresa empresa empresa empresa s 2016 marca registada video streaming enviar vídeo post a amigos y familiares graphics in languages envoyer de la vidéo senden video gepostet, um freunde und familie Island best video inviare video postato

Leia mais

Mini-MBA em Gestão do Marketing Digital

Mini-MBA em Gestão do Marketing Digital Mini-MBA em Gestão do Marketing Digital Objectivo Geral: Obter competências técnicas, actualizadas e com uma forte vertente prática no domínio do Marketing Digital. O formando ao concluir o Mini-MBA em

Leia mais

Regulamento do Concurso de Identidade Queres ser o criativo de uma grande marca

Regulamento do Concurso de Identidade Queres ser o criativo de uma grande marca Regulamento do Concurso de Identidade Queres ser o criativo de uma grande marca 1. Enquadramento O ACP Automóvel Club de Portugal, é uma instituição de utilidade pública, fundada em 1903, actualmente reconhecida

Leia mais

VENDER MAIS ESTÁ AO SEU ALCANCE

VENDER MAIS ESTÁ AO SEU ALCANCE www.vortal.biz VENDER MAIS ESTÁ AO SEU ALCANCE EPERIMENTE JÁ AS SOLUÇÕES PREMIUM DA VORTAL A NOSSA PROPOSTA DE VALOR Estas são as principais ações que vai conseguir realizar de forma rápida e fácil graças

Leia mais

Proposta para Criação de Website

Proposta para Criação de Website ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE OLIVEIRA DO BAIRRO Proposta para Criação de Website Autor: Joel André Vieira Vieira Dept. Administrativo Destinatário: Apresentado a: 21 de Junho de

Leia mais

PROMOÇÃO CRIAÇÃO DE SITES ANGOWEB PROVEDOR ANGOLANO DE SERVIÇOS WEB

PROMOÇÃO CRIAÇÃO DE SITES ANGOWEB PROVEDOR ANGOLANO DE SERVIÇOS WEB Estrada Lar do Patriota - Luanda 926 207 576 / 917 376 986 info@angoweb.net www.angoweb.net CRIAÇÃO DE SITES PROMOÇÃO Valido até 30/03/2017 Sobre Nós Desde 2011 a ajudar centenas de profissionais, empresas

Leia mais

Proposta. Tel.: (65) CNPJ: / /02/2017

Proposta.  Tel.: (65) CNPJ: / /02/2017 1 27 Proposta Planos para desenvolvimento Web www.simwebsite.com.br Tel.: (65) 3685-9133 CNPJ: 14.984.437/00-11 E-mail: vendas@simwebsite.com.br 26/02/27 2 Você imagina a gente cria! Tel.: (65) 3685-9133

Leia mais

INTERNATIONAL TRADE SHOW FOR THE FRUIT AND VEGETABLE INDUSTRY OCT MADRID - SPAIN

INTERNATIONAL TRADE SHOW FOR THE FRUIT AND VEGETABLE INDUSTRY OCT MADRID - SPAIN INTERNATIONAL TRADE SHOW FOR THE FRUIT AND VEGETABLE INDUSTRY 23-25 OCT. 2018 MADRID - SPAIN 1,600 exhibitors - 70,000 trade participants - 120 countries ORGANISED BY POSSIVELMENTE O PONTO DE ENCONTRO

Leia mais

MEDIAKIT PLANO CONTEÚDOS A INFORMAÇÃO PROFISSIONAL IMPRESCINDIVEL

MEDIAKIT PLANO CONTEÚDOS A INFORMAÇÃO PROFISSIONAL IMPRESCINDIVEL MEDIAKIT PLANO DE CONTEÚDOS A INFORMAÇÃO PROFISSIONAL IMPRESCINDIVEL INDEX DESCRIÇÃO... PÁG. 2 IMPRESSÃO... PÁG. 3 PREÇOS E FORMATOS... PÁG. 3 GYM FACTORY on / off line... PÁG. 4 PROGRAMA CALENDÁRIO 2017...

Leia mais

INFORMAÇÃO A Exponor acolherá, de 4 a 6 de Outubro de 2013, a realização da décima primeira edição do autoclássico PORTO, Salão do Automóvel e Motociclo Clássico e de Época. Desde que, em 2003, arrancou

Leia mais

CÂMARA HISPANO-PORTUGUESA DE COMÉRCIO E INDÚSTRIA. O seu Aliado no Mercado Ibérico

CÂMARA HISPANO-PORTUGUESA DE COMÉRCIO E INDÚSTRIA. O seu Aliado no Mercado Ibérico CÂMARA HISPANO-PORTUGUESA DE COMÉRCIO E INDÚSTRIA O seu Aliado no Mercado Ibérico A Câmara Hispano Portuguesa de Comércio e Indústria em Espanha (CHP) foi constituída no ano de 1970, como uma organização

Leia mais

Multimídia. Home Theater NO BRASIL: DA INTERNET ATUAL CENÁRIO VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA

Multimídia. Home Theater NO BRASIL: DA INTERNET ATUAL CENÁRIO VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA Home Theater Multimídia VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA CLIQUE NAS IMAGENS PARA VISUALIZAR EM TAMANHO REAL ATUAL CENÁRIO DA INTERNET NO BRASIL: A WEB é

Leia mais

A CONSTRUÇÃO DE UM FUTURO COM VALOR

A CONSTRUÇÃO DE UM FUTURO COM VALOR A CONSTRUÇÃO DE UM FUTURO COM VALOR O debate acerca do futuro vem ocupando a pauta da sociedade e, consequentemente, das organizações. E com este tema surgem inúmeros desafios diante da realidade atual.

Leia mais

A QUEM INTERESSA ESTE PROCEDIMENTO OPERACIONAL

A QUEM INTERESSA ESTE PROCEDIMENTO OPERACIONAL Pág.: 1 / 8 ÍNDICE 1. OBJECTIVO E ÂMBITO 2. DOCUMENTAÇÃO DE REFERÊNCIA 3. MODO DE PROCEDER 3.1. Introdução 3.2. Recolha de Currículos dos Candidatos 3.3. Organização Interna dos Currículos 3.3.1. Arquivo

Leia mais

Experts in the bridal world PU B LI C I DA D E 2019

Experts in the bridal world PU B LI C I DA D E 2019 Experts in the bridal world PU B LI C I DA D E 2019 A NOSSA MISSÃO É OFERECER ÀS MARCAS E EMPRESAS OS MEIOS MAIS EFICAZES PARA CHEGAR AOS NOIVOS ROSA OLIVA Wedding Media International QUEM SOMOS? Wedding

Leia mais

SAÚDE, EQUIPAMENTO MÉDICO E HOSPITAR. AEP - Associação Empresarial de Portugal

SAÚDE, EQUIPAMENTO MÉDICO E HOSPITAR. AEP - Associação Empresarial de Portugal SAÚDE, EQUIPAMENTO MÉDICO E HOSPITAR AEP - Associação Empresarial de Portugal Direcção de Serviços às Empresas - Internacionalização e Promoção Externa FEIRA MEDICAL EXPO CASABLANCA MARROCOS 14 A 17 DE

Leia mais

Serviços de marketing e publicidade

Serviços de marketing e publicidade Serviços de marketing e publicidade 1 Site e telemóvel em contínuo crescimento Aplicações próprias Disponíveis para ipad, iphone e android. Criadas pelo nosso departamento de tecnologia, para tornar a

Leia mais

POCI -Programa Operacional de Competitividade e Internacionalização. Qualificação e Internacionalização das PME - Projectos Individuais

POCI -Programa Operacional de Competitividade e Internacionalização. Qualificação e Internacionalização das PME - Projectos Individuais POCI -Programa Operacional de Competitividade e Internacionalização Qualificação e Internacionalização das PME - Projectos Individuais Internacionalização das PME O sistema de incentivos tem como objectivo

Leia mais

PEDRA E Informações e documentação em PROJETO CONJUNTO DE INTERNACIONALIZAÇÃO Aviso nº 28/SI/2017

PEDRA E Informações e documentação em   PROJETO CONJUNTO DE INTERNACIONALIZAÇÃO Aviso nº 28/SI/2017 PEDRA E+ 2020 Informações e documentação em www.aniet.pt Aviso nº 28/SI/2017 O que é um projeto conjunto? Projeto promovido por entidades de natureza associativa para o desenvolvimento de um programa estruturado

Leia mais

PRÉMIO ESTÁGIOS EM PORTUGAL E NO MUNDO

PRÉMIO ESTÁGIOS EM PORTUGAL E NO MUNDO PRÉMIO ESTÁGIOS EM PORTUGAL E NO MUNDO 1 APRESENTAÇÃO E OBJECTIVOS O Prémio Estágios em Portugal e no Mundo é uma iniciativa do Conselho Directivo Regional do Sul, organizada e desenvolvida pelo Conselho

Leia mais

O portal imobiliário mais fácil e eficaz. Serviços para profissionais imobiliários

O portal imobiliário mais fácil e eficaz. Serviços para profissionais imobiliários O portal imobiliário mais fácil e eficaz Serviços para profissionais imobiliários julho 2015 1 Tecnologia móvel 2 Público 18,6 milhões visitas por mês 7,6 milhões utilizadores únicos por mês 2,8 milhões

Leia mais

O portal imobiliário mais fácil e eficaz. Serviços para profissionais imobiliários

O portal imobiliário mais fácil e eficaz. Serviços para profissionais imobiliários O portal imobiliário mais fácil e eficaz Serviços para profissionais imobiliários outubro 2015 1 Tecnologia móvel 2 Site e telemóvel em contínuo crescimento 900.000 visitas por mês Aplicações próprias

Leia mais

I COMPENSAÇÃO ÀS FARMÁCIAS PELA VENDA DE MEDICAMENTOS GENÉRICOS 2

I COMPENSAÇÃO ÀS FARMÁCIAS PELA VENDA DE MEDICAMENTOS GENÉRICOS 2 NEWSLETTER I DIREITO DA SAÚDE ÍNDICE NEWSLETTER DIREITO DA SAÚDE I SETEMBRO, 2016 I COMPENSAÇÃO ÀS FARMÁCIAS PELA VENDA DE MEDICAMENTOS GENÉRICOS 2 II TRANSPARÊNCIA E PUBLICIDADE DOS PATROCÍNIOS ATRIBUIDOS

Leia mais

A primeira agência de marketing de resultados 100% especializada no sector turístico

A primeira agência de marketing de resultados 100% especializada no sector turístico A primeira agência de marketing de resultados 100% especializada no sector turístico O que é a Affilired? A nossa empresa em números Agência de performance marketing especializada na gestão de campanhas

Leia mais

COTAS DE PATROCÍNIO. Único Evento no País focado totalmente na Gestão de Resíduos Sólidos

COTAS DE PATROCÍNIO. Único Evento no País focado totalmente na Gestão de Resíduos Sólidos 21-23 novembro 2017 Centro de Exposições Pro Magno São Paulo - Brasil COTAS DE PATROCÍNIO Único Evento no País focado totalmente na Gestão de Resíduos Sólidos www.wasteexpo.com.br BEM-VINDO A WASTE EXPO

Leia mais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais Marketing Digital Administração de Redes Sociais A empresa EXCLUSIVKEY é uma das maiores empresas portuguesas no setor de Integração de Sistemas de Controlo de Acessos e Bilhética para as áreas de Desporto

Leia mais

WebClinic / Apresentação fornecemos IDEIAS INTELIGENTES para fazer crescer o seu negócio.

WebClinic / Apresentação fornecemos IDEIAS INTELIGENTES para fazer crescer o seu negócio. WebClinic / Apresentação fornecemos IDEIAS INTELIGENTES para fazer crescer o seu negócio www.webclinic.pt Quem Somos A Webclinic, criada em 2008, é composta por uma Equipa jovem e multidisciplinar que

Leia mais

Os Nossos clientes. Os Serviços de Marketing e Técnicos de VEKA são um elemento fundamental no desenvolvimento do meu negócio.

Os Nossos clientes. Os Serviços de Marketing e Técnicos de VEKA são um elemento fundamental no desenvolvimento do meu negócio. Os Nossos clientes Os Serviços de Marketing e Técnicos de VEKA são um elemento fundamental no desenvolvimento do meu negócio. Miguel Pérez Sala CESUR Janelas Alicante, Espanha O teu sócio de confiança

Leia mais

7º Concurso Nacional de Embalagens de Mel Regulamento

7º Concurso Nacional de Embalagens de Mel Regulamento Regulamento 1. Participantes Admitidos 1.1. Podem participar apenas os apicultores em nome individual ou coletivo, registados em Portugal de acordo com o previsto no Decreto-Lei nº 203/2005 de 25 de Novembro,

Leia mais

Regulamento. Feira Internacional de Saúde e Bem-Estar +Zen

Regulamento. Feira Internacional de Saúde e Bem-Estar +Zen Regulamento Feira Internacional de Saúde e Bem-Estar +Zen Art. I - Organização +ZEN Feira Internacional de Saúde, Bem-Estar, Produtos e Terapias Complementares e Alternativas, é um evento organizado por

Leia mais

E AS MÁQUINAS AGRÍCOLAS A MELHOR LIGAÇÃO ENTRE O AGRICULTOR MEDIA KIT

E AS MÁQUINAS AGRÍCOLAS A MELHOR LIGAÇÃO ENTRE O AGRICULTOR MEDIA KIT MEDIA KIT 2019 A MELHOR LIGAÇÃO ENTRE O AGRICULTOR E AS MÁQUINAS AGRÍCOLAS abolsamia dá nome à revista bimestral, ao Anuário das máquinas, e ao site dedicado à mecanização agrícola. Desde 1993 que trabalhamos

Leia mais

CONTROLO E AVALIAÇÃO NA CADEIA DE FORNECIMENTO

CONTROLO E AVALIAÇÃO NA CADEIA DE FORNECIMENTO SEMINÁRIO A CADEIA DE RESPONSABILIDADE NO SECTOR ALIMENTAR CONTROLO E AVALIAÇÃO NA CADEIA DE FORNECIMENTO 8 DE MAIO 200 RENATO RAMOS . OBJECTIVOS Estudo de caso: Controlo e avaliação de fornecedores Relação

Leia mais

Sales System. Soluções de Mobilidade Empresarial. Dossier Comercial Solução MobileCrm. Pontual software solutions

Sales System. Soluções de Mobilidade Empresarial. Dossier Comercial Solução MobileCrm. Pontual software solutions Soluções de Mobilidade Empresarial Pontual software solutions Solução Integrada de Mobilidade O MobileCrm é uma solução integrada de mobilidade a qual está desenhada para a plataforma Android, interligando

Leia mais

Perto de si para o ajudar a crescer. Associação Empresarial e de Serviços de Pampilhosa da Serra

Perto de si para o ajudar a crescer. Associação Empresarial e de Serviços de Pampilhosa da Serra Perto de si para o ajudar a crescer Associação Empresarial e de Serviços de Pampilhosa da Serra Bem-vindo à Pampilhosa da Serra FICHA TÉCNICA propriedade Associação Empresarial e de Serviços de Pampilhosa

Leia mais

O Encontro de gestão integrada de resíduos Da Geração ao Descarte acontece em 2016 e tem por objetivo levantar questões a respeito de todo o

O Encontro de gestão integrada de resíduos Da Geração ao Descarte acontece em 2016 e tem por objetivo levantar questões a respeito de todo o APRESENTAÇÃO O PROJETO O Encontro de gestão integrada de resíduos Da Geração ao Descarte acontece em 2016 e tem por objetivo levantar questões a respeito de todo o desenvolvimento da cadeia logística do

Leia mais

ASSESPRO/SEITAC ITIC. Portugal Sistema de Incentivos

ASSESPRO/SEITAC ITIC. Portugal Sistema de Incentivos ASSESPRO/SEITAC ITIC Portugal 2020 Sistema de Incentivos A Globalseven é uma consultora nacional, cujos principais negócios recaem na prestação de serviços de consultoria em Gestão de Negócios, dando prioridade

Leia mais

Central Participativa da Marca UA

Central Participativa da Marca UA Estado da Arte: Pressupostos iniciais do projecto Central Participativa da Marca UA: Visão: Este projecto visa fornecer aos membros da Universidade de Aveiro uma ferramenta que fomente a aprendizagem sobre

Leia mais

20 a 24 de Junho de ª a 6ª das 12h às 20h e Sábado das 9h às 17h Expo Center Norte São Paulo SP - Brasil

20 a 24 de Junho de ª a 6ª das 12h às 20h e Sábado das 9h às 17h Expo Center Norte São Paulo SP - Brasil 20 a 24 de Junho de 2017 3ª a 6ª das 12h às 20h e Sábado das 9h às 17h Expo Center Norte São Paulo SP - Brasil Organização e Promoção LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS SOBRE A REED EXHIBITIONS Tradição,

Leia mais

P L A N I F I C A Ç Ã O A N U A L

P L A N I F I C A Ç Ã O A N U A L P L A N I F I C A Ç Ã O A N U A L DEPARTAMENTO: CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS ÁREA DISCIPLINAR: 430 - CIÊNCIAS SOCIAIS E GESTÃO DISCIPLINA: Direito das Organizações CURSO: Profissional de Técnico de Gestão

Leia mais