Renata Araújo Coach. vida que é ajudar pessoas, mulheres assim como você, para que possam ter, equilíbrio, felicidade e maior qualidade de vida.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Renata Araújo Coach. vida que é ajudar pessoas, mulheres assim como você, para que possam ter, equilíbrio, felicidade e maior qualidade de vida."

Transcrição

1

2 Sobre a autora Oi! Eu sou a Renata Araújo, sou Psicóloga, Coach de Vida e Relacionamentos, Consultora em Relacionamentos Afetivos para mulheres, tenho formação em PNL, e sou uma eterna estudante e aprendiz. Amo ajudar pessoas do universo feminino! Minha missão é ajudar pessoas que acreditam que podem ser, viver e desenvolver-se superando suas dificuldades, buscando motivação e tornando-se protagonistas de suas histórias. Amo ler, escrever e dividir tudo que aprendi e venho aprendendo com outras mulheres, assim me sinto feliz por estar caminhando em direção à realização de meus maiores propósitos na

3 vida que é ajudar pessoas, mulheres assim como você, para que possam ter, equilíbrio, felicidade e maior qualidade de vida. Quando não estou trabalhando estou me divertindo com a família e amigos, gosto de coisas e pessoas simples assim como eu. Conflitos fazem parte da natureza humana, no entanto, a maneira como enxergamos, escolhemos e agimos para mudar o que não nos satisfaz é fundamental para termos uma vida feliz e equilibrada. Te convido a navegar comigo nessa leitura simples e prática que objetiva te proporcionar conhecimento que se aplicados a partir de hoje na sai vida, terá mais paz, segurança e felicidade por gozar de relacionamentos muito mais duradouros e saudáveis. Vem comigo? Renata Araújo Coach

4 Relacionamentos nem sempre serão fáceis, especialmente quando o casal ou um dos parceiros escolhem por tomar uma atitude de indiferença. Muitos casais vivem do esforço de apenas um ou ambos com o passar do tempo acabam pensando que a relação já está garantida e não precisa fazer mais nada para renovar, reavivar a paixão, o companheirismo, a conquista. No entanto, todo relacionamento precisa de atenção e nutrição.

5 Como evitamos desentendimentos? Em minha experiência profissional com mulheres que apresentam problemas em seus relacionamentos, identifico a presença de crenças sabotadoras e limitantes que as impedem de prosseguir em um relacionamento saudável, são pontos-chaves que influenciam em sua maneira de agir, pensar, tomar decisões, etc. Sabemos também que existem muitas variáveis que tentam justificar alguns comportamentos, no entanto mulheres seguras e que sabem o tipo de relacionamento que querem para si, não se justificam nesses comportamentos limitantes, na verdade elas buscam trabalhar sua autoimagem e autoconfiança para que consigam conviver em uma relação onde ambos ganhem e caminhem juntos para superar crises e desentendimentos.

6 É possível evitar desentendimentos que acabam gerando brigas e sofrimento desnecessários para ambos, não permitam que essas atitudes avancem em seu relacionamento, elas são destrutivas.

7 O amor não morre de causas naturais, apenas esfria porque não recebe a atenção necessária às pequenas coisas do dia a dia.

8 1. Mentiras No inicio de um relacionamento, por vezes ambos tendem a perdoar um ao outro e manter o relacionamento mesmo que alguma mentira seja descoberta, ambos estão mais toleráveis, no entanto, é necessário tomar cuidado, pois descoberta uma mentira se não for cortada pela raiz, pode virar rotina e uma das causas de desentendimentos desnecessários já que podem ser evitadas, desgastando assim o relacionamento.

9 2. Falta de Interesse Com o passar do tempo um pode acabar perdendo o interesse pela vida do outro, essa atitude acontece geralmente quando existem mágoas que não foram perdoadas e vão acumulando, além disso, há falta de importância com o cotidiano do parceiro e viceversa. A falta de interesse em estar compartilhando os acontecimentos do dia-a-dia. Não existem mais planos, torna-se impossível resolver qualquer problema, pois o que se transmite é desprezo, desconsideração.

10 3. Críticas Destrutivas Criticar por criticar com certeza não surtirá o efeito desejado, ao fazermos uma crítica precisamos tomar cuidado para não proferir palavras negativas e de desmotivação, este tipo de crítica em um relacionamento afetivo com o passar do tempo torna-se tóxico. Escolha bem suas palavras e o seu tom de voz ao fazer uma crítica, faz uma enorme diferença.

11 As críticas construtivas por outro lado são importantes em um relacionamento, é através delas que o casal cresce e se fortalece, pois ambos ao conversarem sobre o que não está bem na relação, nas atitudes do seu parceiro, esclarecem de maneira construtiva o que incomoda e a pessoa sente-se motivada a mudar e melhorar para o fortalecimento da relação.

12 4. Vitimização ou Fuga Sempre culpar o parceiro pelos problemas no relacionamento é também uma atitude que desgasta qualquer relação, agir assim repetidas vezes demonstra insegurança e tentar resolver os problemas pela metade, por que do que adianta só uma pessoa mudar? Será que somente um dos dois está errando ou se esquivando dos problemas?

13 Não digo aqui que não existem situações em que um dos parceiros pode estar sendo vítima de comportamentos agressivos, violência física e psicológica, etc., digo que a responsabilidade da relação está nas mãos do casal e não somente de um. A vitimização tira a responsabilização pelos erros e acertos do relacionamento, ter esta conscientização é muito importante. A baixa autoestima pode ser uma das causas de vitimização e nesse contexto o mais importante é se conhecer, ou seja, tirar tempo pra olhar pra dentro até por que a verdadeira felicidade esta dentro e não fora.

14 5. Depreciação e Grosserias Imagine um relacionamento onde a desvalorização de um dos cônjuges é constante, onde o que está em pauta é a depreciação das qualidades do parceiro e o foco passa a ser os defeitos, elogios, não existem ou são raros. Junto com as depreciações vêm às grosserias, palavras que machucam que ferem e aos poucos vai destruindo a afeição, o amor, o carinho e o cuidado superimportante em um relacionamento.

15 Perguntas Poderosas Se o seu relacionamento está passando por alguma dessas situações é sinal de que algo precisa ser feito, o termômetro do amor pode estar esfriando e se as atitudes negativas continuarem, o relacionamento pode esfriar tanto a ponto de não esquentar mais. Diante dessa realidade algumas perguntas podem ser feitas e as respostas podem dar uma direção para a tomada de decisões. Reuni aqui algumas perguntas que servem para você avaliar se as suas expectativas estão sendo satisfatórias em relação ao comportamento do seu parceiro e em relação ao seu comportamento.

16 Se faça as seguintes perguntas: Existem demonstrações de desinteresse no seu bem-estar por parte do seu parceiro? Há quanto tempo? Existem comportamentos repetitivos que já foram conversados, no entanto, continuam sendo feitos? Quais? Você não consegue enxergar uma solução para esse comportamento? Ele é resistente a essa mudança ou você observa interesse em mudar, mas dificuldade para agir? Você ainda considera possível conviver com isso ou é algo que tem um peso muito grande para você? Qual atitude você acredita que pode tomar para esclarecer sua insatisfação com essa a situação?

17 E o que pode ser feito para evitar esses conflitos e manter um relacionamento feliz e: Comunicar, Agir e Respeitar

18 Eu diria que estas três ações são muito valiosas em qualquer relacionamento. Comunicar O nome fala por si só, é impossível manter uma harmonia sem comunicação, porque os problemas quando surgem precisam esclarecidos e só podemos esclarecer falando abertamente sobre o que incomoda. Conversar abertamente sobre seus medos, suas dúvidas, suas insatisfações

19 de maneira respeitosa e praticando a empatia certamente será mais eficaz do que tentar impor seus desejos e querer controlar o parceiro. Portanto comunique-se sempre!

20 Agir Depois de comunicar é importante agir para colocar em prática o que foi esclarecido. Ambas as partes devem agir para que a relação não entre em desgaste e para que o amor esteja acima de qualquer problema que irão enfrentar. Aja quantas vezes forem necessárias.

21 Respeitar Após comunicar e agir para solucionar os problemas do relacionamento é fundamental respeitar a decisão que for tomada. Sabemos que os contos de fada só existem nas ficções, a vida real é cheia de altos e baixos, todos nós temos características peculiares, tanto você quanto seu parceiro tem aspectos e gostos diferenciados e cada um deve

22 respeitar essas diferenças e principalmente respeitar as decisões que forem tomadas, nem você nem seu parceiro são obrigados a conviverem juntos se ambos não querem. Gostou das dicas? Acredito piamente que aplicando tais dicas na sua vida, seus relacionamentos serão muito mais duradouros e felizes. Destine um tempo para conhecer o meu blog, lá disponibilizo varias outras dicas focadas e te ensinar como cultivar relacionamentos saudáveis. Saudações, Renata Araújo Coach

Link da matéria :

Link da matéria : Link da matéria : http://www.dicasdemulher.com.br/conselhos-que-um-divorciado-gostaria-de-ter-recebidoantes-de-casar/ DICAS DE MULHER DICAS DE COMPORTAMENTO 20 conselhos que um divorciado gostaria de ter

Leia mais

7 GERAL DA RELAÇÃO Duas cartas que representam a essência da relação, a energia envolvida no relacionamento de ambas as partes.

7 GERAL DA RELAÇÃO Duas cartas que representam a essência da relação, a energia envolvida no relacionamento de ambas as partes. ANTÔNIO LEITURA PARA RELACIONAMENTO MÉTODO TEMPLO DE AFRODITE CASAS 1 E 2 MENTAL ELA E ELE Estas casas se referem a tudo que é pensamento racional, o que cada um pensa do outro e da relação, seus medos,

Leia mais

10 maneiras de viver um relacionamento feliz e duradouro.

10 maneiras de viver um relacionamento feliz e duradouro. 10 maneiras de viver um relacionamento feliz e duradouro. Crescendo juntos no amor. 10 maneiras para viver um grande amor 1) Tem que haver amor (quando confundimos amor e paixão) Base de qualquer relacionamento,

Leia mais

A Importância de ter Metas e Objetivos. Daiane Ramos

A Importância de ter Metas e Objetivos. Daiane Ramos A Importância de ter Metas e Objetivos Daiane Ramos Sobre o E-book Este E-book tem como objetivo oferecer algumas informações essenciais sobre Metas e Objetivos e também levar os leitores a conscientização

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL. Silvana Lopes Ribeiro Futura Diretora Executiva Mary Kay

A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL. Silvana Lopes Ribeiro Futura Diretora Executiva Mary Kay A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL OBJETIVO Apenas quando conseguimos equilibrar nossa vida espiritual-pessoal-profissional, vislumbramos as reais possibilidades em

Leia mais

AMOR PROVADO Ninho Bagunçado (Décimo primeiro ao décimo nono ano)

AMOR PROVADO Ninho Bagunçado (Décimo primeiro ao décimo nono ano) AMOR PROVADO Ninho Bagunçado (Décimo primeiro ao décimo nono ano) a) Manter uma identidade pessoal e uma identidade para o casamento > Dependência exagerada - A identidade do cônjuge é um reflexo do seu

Leia mais

PERGUNTAS PODEROSAS. Sumário Perguntas Poderosas I... 2 Perguntas Poderosas II... 3 Perguntas Poderosas III... 4 Perguntas Poderosas IV...

PERGUNTAS PODEROSAS. Sumário Perguntas Poderosas I... 2 Perguntas Poderosas II... 3 Perguntas Poderosas III... 4 Perguntas Poderosas IV... PERGUNTAS PODEROSAS Sumário Perguntas Poderosas I... 2 Perguntas Poderosas II... 3 Perguntas Poderosas III... 4 Perguntas Poderosas IV... 5 Perguntas Poderosas I 1) Você acredita que sua vida pode ser

Leia mais

UnitedHealth Group Our Culture Video Portuguese

UnitedHealth Group Our Culture Video Portuguese UnitedHealth Group Our Culture Video Portuguese O que faz a UnitedHealth Group uma opção irresistível de carreira? Nossa Cultura é composta de cinco valores fundamentais. Integridade Compaixão Relacionamentos

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

Educação Bilingue: Como ajudar meu filho? Vania Bittencourt Gerente Pedagógica Pearson English

Educação Bilingue: Como ajudar meu filho? Vania Bittencourt Gerente Pedagógica Pearson English Educação Bilingue: Como ajudar meu filho? Vania Bittencourt Gerente Pedagógica Pearson English O que é ensino bilingue? A escola bilíngue objetiva ensinar, por meio das línguas, conteúdos de diversas disciplinas,

Leia mais

Treinamento vivencial. Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal

Treinamento vivencial. Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal Treinamento vivencial Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal Você tem dificuldades para conseguir alcançar suas metas e objetivos? Tem sentimentos

Leia mais

Felipe Lima ESTRATÉGIAS DA DISCIPLINA

Felipe Lima ESTRATÉGIAS DA DISCIPLINA 5 Felipe Lima ESTRATÉGIAS DA DISCIPLINA Sumário Acreditar que é possível 6 Autoconfiança: superação de medos 8 Capacidade de aprender com os erros 10 Controle da Ansiedade 12 Motivação cada vez maior

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

IDEIAS INICIAIS DAS CRIANÇAS DO GRUPO 5

IDEIAS INICIAIS DAS CRIANÇAS DO GRUPO 5 A cada ano que inicia, a Escola elege um novo tema com o propósito de mobilizar a Comunidade Escolar para uma reflexão, novos diálogos, para a ampliação e transformação de ideias, enfim, para uma mudança

Leia mais

Quais atitudes você precisa mudar para alcançar resultados em sua vida, sua empresa ou sua profissão?

Quais atitudes você precisa mudar para alcançar resultados em sua vida, sua empresa ou sua profissão? Quais atitudes você precisa mudar para alcançar resultados em sua vida, sua empresa ou sua profissão? O treinamento "Presença em coaching" foi desenvolvido com as mais avançadas técnicas de coaching e

Leia mais

#coachiaralins. A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas.

#coachiaralins. A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas. #coachiaralins A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas. O QUE É INTELIGÊNCIA EMOCIONAL? DEFINIÇÃO, CONCEITO E PRÁTICA. Inteligência emocional é a habilidade que uma pessoa tem de perceber,

Leia mais

Resiliência: Superando sua dificuldades. Kaique Mathias Da Silva Wendel Juan Oliveira Reolon

Resiliência: Superando sua dificuldades. Kaique Mathias Da Silva Wendel Juan Oliveira Reolon Resiliência: Superando sua dificuldades Kaique Mathias Da Silva Wendel Juan Oliveira Reolon Dedicamos este livro ao Professor Marcelino Felix, por nos incentivar a faze-lo. ÍNDICE 1 O que é Resiliência

Leia mais

FAMÍLIA: MUDAR PARA MELHOR

FAMÍLIA: MUDAR PARA MELHOR FAMÍLIA: MUDAR PARA MELHOR 402 FAMÍLIA: MUDAR PARA MELHOR Vamos fazer uma reflexão sobre a forma de comportamento que estamos tendo em nossa casa: Como pai, Como marido, Como mãe, Como esposa, Como filho(a),

Leia mais

5 passos para a valorização profissional. Nara Araujo Nutricionista e Coach

5 passos para a valorização profissional. Nara Araujo Nutricionista e Coach 5 passos para a valorização profissional Nara Araujo Nutricionista e Coach Olá se você ainda não me conhece meu nome é Nara Araujo, sou Nutricionista, coach de emagrecimento e coach de carreira de Nutricionistas.

Leia mais

Afinal, o que é Coaching?

Afinal, o que é Coaching? Afinal, o que é Coaching? - O que é isso? - Como funciona? - Para que serve? Antes de prosseguir, vou contar como o coaching entrou na minha vida e como eu me transformei, tudo se transformou. Nada se

Leia mais

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado!

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado! Dicas de Iniciação Movendo você ao diretorado! Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Nidiane Richter - Agosto/2016 Motivos pelo qual não fechamos um início: Você não acredita, de coração, que esta é a melhor

Leia mais

DANDO O PRIMEIRO PASSO PARA O EMAGRECIMENTO

DANDO O PRIMEIRO PASSO PARA O EMAGRECIMENTO DANDO O PRIMEIRO PASSO PARA O EMAGRECIMENTO Conteúdo exclusivo com dicas e orientaçoes para dando o Início Este material foi pensado com muito carinho para que você possa alcançar seus resultados, melhorar

Leia mais

Inteligência Emocional para Vencer. Diretora Senior Fernanda Groba

Inteligência Emocional para Vencer. Diretora Senior Fernanda Groba Inteligência Emocional para Vencer Diretora Senior Fernanda Groba Bem-Vindas!!! O que é Inteligencia Emocional? Em 1995 o psicólogo Daniel Goleman criou este conceito e difundiu para o mundo. Inteligência

Leia mais

Não está sabendo lidar com as frustrações do dia a dia?

Não está sabendo lidar com as frustrações do dia a dia? Não está sabendo lidar com as frustrações do dia a dia? O que é a Força Emocional? Cada um de nós tem uma forma de agir e de reagir de acordo com determinadas situações. O importante é buscar o equilíbrio

Leia mais

PACIÊNCIA tempo específico tarefas menores

PACIÊNCIA tempo específico tarefas menores PACIÊNCIA Ser paciente exige o controle total dos nossos pensamentos, ações e palavras. Seria o gerenciamento de si mesmo. Isso significa que você não deve gastar o seu tempo tentando controlar os outros,

Leia mais

Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto.

Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto. Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto. Hoje eu escrevo textos para o meu blog, onde eu dou dicas simples porém que realmente funcionam,

Leia mais

O Segredo do Sucesso. Conduzindo as pessoas a resultados superiores

O Segredo do Sucesso. Conduzindo as pessoas a resultados superiores O Segredo do Sucesso Conduzindo as pessoas a resultados superiores Está concretizando todos os teus sonhos? Os objetivos fixados estão sendo alcançados? Como isto afeta sua carreira ou sua empresa? Como

Leia mais

Relacionamentos Afetivos

Relacionamentos Afetivos Relacionamentos Afetivos Os relacionamentos afetivos, no geral, são fonte de muito prazer para uma pessoa. Nessas relações percebemos a força de sentir uma real conexão com o outro e nos sentimos acolhidos,

Leia mais

Presente em 20 estados Unidades próprias em Curitiba Sede Administrativa em Curitiba Parque Gráfico em Pinhais - Pr

Presente em 20 estados Unidades próprias em Curitiba Sede Administrativa em Curitiba Parque Gráfico em Pinhais - Pr Presente em 20 estados Unidades próprias em Curitiba Sede Administrativa em Curitiba Parque Gráfico em Pinhais - Pr Resgatando a Autoestima dos Docentes e Discentes da EJA PROFESSORES E ESTUDANTES Qual

Leia mais

5 DICAS SIMPLES PARA EMAGRECER DE DENTRO PARA FORA

5 DICAS SIMPLES PARA EMAGRECER DE DENTRO PARA FORA 5 DICAS SIMPLES PARA EMAGRECER DE DENTRO PARA FORA SUMÁRIO INTRODUÇÃO..3 DICA # 1...4 DICA # 2. 5 DICA # 3.. 6 DICA # 4..7 DICA # 5..8 CONCLUINDO..9 SOBRE A AUTORA 10 CONVITE ESPECIAL.....11 BIBLIOGRAFIA..

Leia mais

DESCUBRA. SE VOCÊ PRECISA Meditar

DESCUBRA. SE VOCÊ PRECISA Meditar DESCUBRA SE VOCÊ PRECISA Meditar QUEM SOU? Eu sou Amanda Dreher e neste ebook especial você vai descobrir se nível de energia interna e se você precisa praticar meditação para acalmar a mente equilibrar

Leia mais

Dina Arashiro. Portfólio

Dina Arashiro. Portfólio Dina Arashiro Coach de Realização Profissional e Palestrante. Especializada em atendimento on-line, ajuda pessoas do Brasil e do exterior que desejam alavancar suas carreiras para ter mais realização e

Leia mais

Relacionamento Abusivo

Relacionamento Abusivo CARLA EGÍDIO LEMOS PSICÓLOGA Relacionamento Abusivo Relacionamento Abusivo Quando ouvimos falar de Relacionamento Abusivo geralmente nos lembramos da relação amorosa em que a mulher é sempre a vítima,

Leia mais

Mais uma Prece (Marcelo Daimom)

Mais uma Prece (Marcelo Daimom) INTRODUÇÃO Bm7 4x Bm7 Mais uma Prece Nesse momento, e sempre eu quero lembrar Bm7 O que a vida me fez acreditar Bm7 Que existe uma chama que nos conduz Bm7 Nos ensina a viver meu Jesus Em Bm7 Que em toda

Leia mais

Andréa B. Bertoncel Coaching e PNL Segunda reunião do cap 3 30/07/2013

Andréa B. Bertoncel Coaching e PNL Segunda reunião do cap 3 30/07/2013 Coaching e PNL Segunda reunião do cap 3 30/07/2013 Continuando o debate sobre o capítulo 3 que trata do por que agimos como agimos Os seres humanos não são criaturas aleatórias; tudo o que fazemos é por

Leia mais

Oito coisas para abandonar em busca da felicidade

Oito coisas para abandonar em busca da felicidade Oito coisas para abandonar em busca da felicidade Por Emanuelle Araújo Mendes Para mim, o que nos aproxima mais da felicidade é conseguir prestar atenção nas coisas simples que acontecem no cotidiano.

Leia mais

OS 10 LIVROS DE OURO DA MINHA VIDA

OS 10 LIVROS DE OURO DA MINHA VIDA OS 10 LIVROS DE OURO DA MINHA VIDA 2 Quem me conhece sabe que sabe que sou apaixonada por aprender, e por conta disso, sou apaixonada por livros, claro! Frequentemente compartilho com pessoas próximas

Leia mais

Relacionamento Interpessoal na Auditoria: Você está preparado? Elisabeth Sversut

Relacionamento Interpessoal na Auditoria: Você está preparado? Elisabeth Sversut Relacionamento Interpessoal na Auditoria: Você está preparado? Elisabeth Sversut Você está preparado? Pense bem... Curso superior, pós-graduação, dois idiomas... Um Auditor Como qualquer outro profissional,

Leia mais

No entanto, não nos damos conta de que a vida se baseia no imprevisível, no incontrolável, no. O medo de um amor incerto, que tal ser feliz?

No entanto, não nos damos conta de que a vida se baseia no imprevisível, no incontrolável, no. O medo de um amor incerto, que tal ser feliz? Se existem verdades absolutas neste mundo, uma delas é que todos nós temos medo de sofrer. Assim, ingenuamente tentamos controlar as situações ao nosso redor, como se isso fosse possível... Obcecados por

Leia mais

O que está te deixando inquieto?

O que está te deixando inquieto? O que está te deixando inquieto? Você gostaria de mudar a realidade na qual está inserido? Você sente que chegou a hora de dar início à mudança, tantas vezes adiada? Precisa de uma maneira eficaz de tirar

Leia mais

Inteligência Emocional

Inteligência Emocional Inteligência Emocional Andréa Sales Diretora Executiva (Cedido por Deise Ferreira Diretora Nacional Sênior de Vendas) Emoção É visível que a crise que a humanidade atravessa nos dias de hoje com crimes

Leia mais

DESAFIO CRIATIVO NOME: DATA: Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade

DESAFIO CRIATIVO NOME: DATA: Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade DESAFIO CRIATIVO Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade NOME: DATA: BORA CRIAR? Parabéns por ter abraçado este desafio. Significa que você está agindo a respeito dos desafios que

Leia mais

VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES?

VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES? SAÚDE EMOCIONAL VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES? A sabedoria bíblica chama de Fruto do espírito. O que a ciência hoje chama de inteligência emocional. Mansidão, domínio próprio e temperança são alguns

Leia mais

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA Trechos selecionados do livro Estratégias poderosas para fazê-la voltar para você. www.salveseucasamento.com.br Mark Love E-book gratuito Esse e-book gratuito é composto de

Leia mais

curta a nossa fanpage Sumário

curta a nossa fanpage Sumário Sumário Apresentação 2 O que é Golden Circle e como ele pode ajudar a ONG? 3 Contexto do Golden Circle 5 Estrutura do Golden Circle 7 Por quê? 9 Como? 11 O quê? 13 Como fica essa estrutura aplicada? 15

Leia mais

Como Enfrentar o Câncer

Como Enfrentar o Câncer MAPA: Como Vencer o Câncer com Leveza MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer EPISÓDIO 1-01 DE JUNHO - NO AR Os 3 maiores erros que cometemos após o diagnóstico EPISÓDIO 2 05 DE JUNHO - NO AR 5 ATITUDES Fundamentais

Leia mais

O conhecimento é a chave da vida!

O conhecimento é a chave da vida! Porto Alegre, 02 de janeiro de 2017 Sejam Bem Vindos Prezados(as) Educadores(as)! Bom Dia com Alegria! O conhecimento é a chave da vida! Contem sempre conosco e que tenhamos divertidas e abençoadas formações

Leia mais

coleção Conversas #5 Respostas que podem estar passando para algumas perguntas pela sua cabeça.

coleção Conversas #5 Respostas que podem estar passando para algumas perguntas pela sua cabeça. coleção Conversas #5 Respostas para algumas perguntas que podem estar passando pela sua cabeça. A Coleção CONVERSAS da Editora AfroReggae nasceu com o desejo de facilitar diálogos que muitas vezes podem

Leia mais

Você pode estar se perguntando:

Você pode estar se perguntando: LOGO Você pode estar se perguntando: 1 Qual a diferença entre alguém com Sucesso e a grande maioria? 2 Qual o Caminho para o Sucesso? 3 Suas decisões tem te levado onde? 4 Onde você quer chegar? Quem você

Leia mais

Cinco Motivos Para Se Tornar Um Empresário Júnior

Cinco Motivos Para Se Tornar Um Empresário Júnior Cinco Motivos Para Se Tornar Um Empresário Júnior Introdução Diante de um mercado extremamente competitivo e de difícil inserção, o maior desafio dos jovens em processo de graduação é adquirir experiência

Leia mais

ÁREA DE AÇÕES ESTRATÉGICAS - CEERJ GESTÃO DE CONFLITOS

ÁREA DE AÇÕES ESTRATÉGICAS - CEERJ GESTÃO DE CONFLITOS ÁREA DE AÇÕES ESTRATÉGICAS - CEERJ GESTÃO DE CONFLITOS O HOMEM É UM ANIMAL SOCIAL Aristóteles Deus fez o homem para viver em sociedade. Livro dos Espíritos p.766 O homem deve progredir. Sozinho, ele não

Leia mais

COISAS QUE VOCÊ PRECISA ABANDONAR PARA SER FELIZ. Supervisão IBC José Roberto Marques Janeiro 2014

COISAS QUE VOCÊ PRECISA ABANDONAR PARA SER FELIZ. Supervisão IBC José Roberto Marques Janeiro 2014 COISAS QUE VOCÊ PRECISA ABANDONAR PARA SER FELIZ Supervisão IBC José Roberto Marques Janeiro 2014 1. Desista da sua necessidade de estar sempre certo Há tantos de nós que não podem suportar a ideia de

Leia mais

0 0

0 0 0 0 1 7 FORMAS DE CUIDAR DA SUA MÃE MESMO ESTANDO DISTANTE Muitas vezes em nosso cotidiano sempre corrido e cheio de afazeres, fica complicado, dar atenção a amigos ou conhecidos, sobretudo à família,

Leia mais

Poder da Autoconfiança

Poder da Autoconfiança Poder da Autoconfiança MINI CURSO - Parte 1 com Hugo Van Zeller Tópicos: O que é Autoconfiança? Porque é importante? Como colocar em prática? O que pode fazer JÁ hoje? Breve Apresentação Hugo Van Zeller

Leia mais

O que. fazer diante do. ciúmes

O que. fazer diante do. ciúmes O que fazer diante do ciúmes Todas as pessoas e de todas as idades já sentiram ciúmes, seja uma ponta de ciúmes ou uma loucura de ciúmes, ele pode ser manifestado por um turbilhão de emoções e por muitas

Leia mais

CANSEI DE SOFRER NO TRABALHO. PALESTRANTE: Denise de Moura

CANSEI DE SOFRER NO TRABALHO. PALESTRANTE: Denise de Moura CANSEI DE SOFRER NO TRABALHO PALESTRANTE: Denise de Moura CANSEI DE SOFRER NO TRABALHO Programação: Felicidade Corporativa Os principais estresses organizacionais armadilhas corporativas Sugestões para

Leia mais

Liberte-se de comportamentos que limitam seu desempenho - seja o melhor que você puder!

Liberte-se de comportamentos que limitam seu desempenho - seja o melhor que você puder! palestrante: Márcia Cristina Carvalho Garcia Liberte-se de comportamentos que limitam seu desempenho - seja o melhor que você puder! Liberte-se de comportamentos que limitam seu desempenho Seja o melhor

Leia mais

Personal & Executive Coaching e Leader Coaching

Personal & Executive Coaching e Leader Coaching Personal & Executive Coaching e Leader Coaching Coaching é uma palavra vinda do Inglês que significa: "treinar ou ensinar algo a alguém". O Objetivo do Coaching é desenvolver no indivíduo as habilidades

Leia mais

Afinal, crianças e adolescentes precisam da meditação para serem felizes?

Afinal, crianças e adolescentes precisam da meditação para serem felizes? Afinal, crianças e adolescentes precisam da meditação para serem felizes? A falta de tempo dos pais, a overdose de informação violenta, a sensualização precoce na mídia, a falta de limites, o excesso de

Leia mais

GEÓRGIA VILLAS BÔAS COACH DE CARREIRA - AO UTILIZAR MATERIAL DE TERCEIROS, CITE A FONTE! 27/05/2018 GEÓRGIA VILLAS BÔAS COACH DE CARREIRA

GEÓRGIA VILLAS BÔAS COACH DE CARREIRA - AO UTILIZAR MATERIAL DE TERCEIROS, CITE A FONTE! 27/05/2018 GEÓRGIA VILLAS BÔAS COACH DE CARREIRA 27/05/2018 GEÓRGIA VILLAS BÔAS COACH DE CARREIRA COMO CONCILIAR... FAMILIA CARREIRA Fonte de satisfação Independência Financeira Produtividade Ampliação de conhecimento Parte importante da vida POR QUE

Leia mais

LIDERE SUA VIDA. Equipe de $USEXO. Thais Plaza

LIDERE SUA VIDA. Equipe de $USEXO. Thais Plaza LIDERE SUA VIDA Thais Plaza 11 98229-6337 LIDERE SUA VIDA Você é o responsável pelo seu sucesso Equipe Líder NOME DO(A) LÍDER(A) Quem sou eu? Aonde estou? Aonde quero chegar? Quem não sabe o que quer,

Leia mais

Desenvolvimento das competências socioemocionais na Educação Infantil. Profª Drª Ana Paula Braz Maletta 21 de maio de 2019

Desenvolvimento das competências socioemocionais na Educação Infantil. Profª Drª Ana Paula Braz Maletta 21 de maio de 2019 Desenvolvimento das competências socioemocionais na Educação Infantil Profª Drª Ana Paula Braz Maletta 21 de maio de 2019 As competências socioemocionais são saberes que você pode aprender; pode praticar;

Leia mais

Bass Checklist. Eleve seu nível como baixista começando 2018 com objetivos e metas claras.

Bass Checklist. Eleve seu nível como baixista começando 2018 com objetivos e metas claras. Bass Checklist Eleve seu nível como baixista começando 2018 com objetivos e metas claras. Olá Baixista, Produzi mais um ebook com muito carinho para lhe ajudar na jornada do baixista. Acredito que tem

Leia mais

3 FORMAS DE REPROGRAMAÇÃO MENTAL:

3 FORMAS DE REPROGRAMAÇÃO MENTAL: Em todo emagrecimento de sucesso sempre há um processo de reprogramação mental, mesmo que a pessoa não tenha percebido. Não importa se você deseja emagrecer alguns quilos ou obter mais saúde... você precisa

Leia mais

Parabéns por baixar este e.book, você encontrará dicas valiosas para uma vida mais equilibrada e feliz.

Parabéns por baixar este e.book, você encontrará dicas valiosas para uma vida mais equilibrada e feliz. Parabéns por baixar este e.book, você encontrará dicas valiosas para uma vida mais equilibrada e feliz. 4 Passos para Uma Vida Mais Equilibrada A Jornada para uma vida com maior equilíbrio entre sucesso

Leia mais

CIÚMES ENTENDA O PORQUÊ E COMO SUPERA-LO

CIÚMES ENTENDA O PORQUÊ E COMO SUPERA-LO Palavras-chave: Superar ciúmes CIÚMES ENTENDA O PORQUÊ E COMO SUPERA-LO Segundo estudos que foram realizados por um psicólogo norte americano, uma das experiências mais negativas de 70% dos casais que

Leia mais

Quais os resultados você e sua equipe acreditam que conquistarão? É a partir desse ponto que inicia o processo da conquista.

Quais os resultados você e sua equipe acreditam que conquistarão? É a partir desse ponto que inicia o processo da conquista. Sumário 1. Acreditar 2. Aprender a motivar 3. Criar um time inovador 4. Gerir o tempo 5. Criar e manter credibilidade no relacionamento 6. Facilitar o compartilhar com a sua equipe 7. Sobre nós 1. Acreditar

Leia mais

E book. Conhecendo o dia do seu filho na escola. Renata Cyríaco Coach Infantil

E book. Conhecendo o dia do seu filho na escola. Renata Cyríaco Coach Infantil E book Conhecendo o dia do seu filho na escola Renata Cyríaco Coach Infantil Meu nome é Renata Cyríaco, tenho 40 anos, sou Professora, Fisioterapeuta, Gestora Escolar, Especializada em educação especial

Leia mais

Ansiedade de Separação: O que é isso???

Ansiedade de Separação: O que é isso??? Ansiedade de Separação: O que é isso??? Ansiedade de separação: o que é? A ansiedade de separação é um estado emocional desagradável e negativo que ocorre quando a criança se separa das figuras cuja vinculação

Leia mais

TESTE DE AUTOAVALIAÇÃO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NCC

TESTE DE AUTOAVALIAÇÃO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NCC TESTE DE AUTOAVALIAÇÃO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NCC Gustavo Carvalho Orientações: 1- As questões apresentadas neste teste não representam aquilo que você acredita que é o ideal de possuir ou mesmo o que

Leia mais

RODA DE CONVERSA E A REORGANIZAÇÃO DO TEMPO E ESPAÇO

RODA DE CONVERSA E A REORGANIZAÇÃO DO TEMPO E ESPAÇO RODA DE CONVERSA E A REORGANIZAÇÃO DO TEMPO E ESPAÇO Sala 7 Interdisciplinar EF I EMEF ANEXA AO EDUCANDÁRIO DOM DUARTE Professora Apresentadora: DANIELLE ROCHA Realização: Justificativa Buscando uma atitude

Leia mais

A vida nos ensina que o sucesso, a abundância, a prosperidade, a paz e a felicidade surgem quando alcançamos o que planejamos e buscamos.

A vida nos ensina que o sucesso, a abundância, a prosperidade, a paz e a felicidade surgem quando alcançamos o que planejamos e buscamos. A vida nos ensina que o sucesso, a abundância, a prosperidade, a paz e a felicidade surgem quando alcançamos o que planejamos e buscamos. Algumas dicas e segredos sobre como criar uma vida feliz e próspera

Leia mais

Ótimas Dicas Para Você Motivar Suas Equipes Externas Agora Mesmo

Ótimas Dicas Para Você Motivar Suas Equipes Externas Agora Mesmo Ótimas Dicas Para Você Motivar Suas Equipes Externas Agora Mesmo Com o passar do tempo as equipes da sua empresa acabam se desanimando e perdendo o pique, fazendo com que ocorram alguns prejuízos. Mas

Leia mais

PROGRAMA DE COACHING & GERAÇÃO Z GESTÃO DE CARREIRA

PROGRAMA DE COACHING & GERAÇÃO Z GESTÃO DE CARREIRA Cer ficada LAIS SILVA Profissional coach &Leader Coach Analista comportamental & 360 graus Coach, Consultora, Palestrante. Especialista em Recursos Humanos e Gestão Auditoria em Serviços de Saúde. Atua

Leia mais

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH 31 99739-3169 Uma homenagem para a Thais Plaza, que esta semana perdeu seu querido pai. Nosso carinho e a certeza de que ele vai encontrar um

Leia mais

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de

Leia mais

Personal Coach. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional

Personal Coach. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional 1 Personal Coach Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional folder_ocoach1.indd 1 10/04/2013 10:01:14 O novo caminho para o sucesso e a realização pessoal! Todos sabem que para ser médico, advogado,

Leia mais

Puxa Conversa. Guia do Marido Bom de Papo. Programa AMOR DE MARIDO

Puxa Conversa. Guia do Marido Bom de Papo. Programa AMOR DE MARIDO Puxa Conversa Guia do Marido Bom de Papo Programa AMOR DE MARIDO Olá amigo, é comum ouvir de nossas mulheres que nós, maridos, não gostamos muito de termos conversas íntimas com elas, de saber como foi

Leia mais

Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade

Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade Nome: Data: VOCÊ VEIO! BORA CRIAR? Parabéns por ter abraçado este desafio. Significa que você está agindo a respeito dos desafios que a vida

Leia mais

ADOLESCÊNCIA NOVOS DESAFIOS E MUDANÇAS

ADOLESCÊNCIA NOVOS DESAFIOS E MUDANÇAS ADOLESCÊNCIA NOVOS DESAFIOS E MUDANÇAS QUEM É ESTE ESTRANHO NA MINHA CASA? PRÉ ADOLESCÊNCIA (9 a 11 anos) Início de uma fase de muitos questionamentos e algumas mudanças físicas. QUEM É ESTE ESTRANHO

Leia mais

Autoconhecimento e Aprimoramento

Autoconhecimento e Aprimoramento PROGRAMA: Autoconhecimento e Aprimoramento AULA 2 JARDIM DO SUCESSO MARY KAY JULHO 2016 Como o Coaching pode contribuir CENÁRIO ATUAL CENÁRIO DESEJADO O CAMINHO Modelo Skilled-Helper G. Egan ESTRUTURA

Leia mais

Do mundo da fantasia ao mundo real

Do mundo da fantasia ao mundo real Do mundo da fantasia ao mundo real Olá Mulher empreendedora! Vamos falar um pouquinho sobre os nossos desafios? Nos dias de hoje precisamos ser multitarefas, conciliamos nossa a carreira com outras atividades,

Leia mais

CURSO DE SUPERVISORES

CURSO DE SUPERVISORES 2016 CURSO DE SUPERVISORES [Com Ferramentas de Coaching] AULA 7 Bruno Monteiro AAULA 7 APRENDENDO A DESAFIAR A EQUIPE A CRESCERR Os bons líderes precisam viver o que eu chamo de melhoria contínua. Ou seja,

Leia mais

VOCÊ JÁ ESCREVEU AS SUAS?

VOCÊ JÁ ESCREVEU AS SUAS? METAS PARA O CASAL VOCÊ JÁ ESCREVEU AS SUAS? Esse e-book vai inspirar você a arregaçar as mangas para cultivar a qualidade de relacionamento que você quer colher durante esse ano. Vai te ensinar tim tim

Leia mais

CARLA EGÍDIO LEMOS PSICÓLOGA. Autoestima.

CARLA EGÍDIO LEMOS PSICÓLOGA. Autoestima. CARLA EGÍDIO LEMOS PSICÓLOGA Autoestima Autoestima A baixa autoestima é, infelizmente, um estado muito comum. As pessoas geralmente se sentem inseguras, inadequadas, com dúvidas constantes, não têm certeza

Leia mais

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento

Leia mais

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash Sejam Bem-Vindos! Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar

Leia mais

Trabalhand as Em ções

Trabalhand as Em ções Caderno de Atividades Trabalhand as Em ções Psicologia Acessível Por: Caroline Janiro @carolinejaniro Psicologia Acessível, o que é? Psicologia Acessível é um projeto idealizado pela psicóloga Ane Caroline

Leia mais

Personal Coach. Método In Sano. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional. Michelly Crisfepe.

Personal Coach. Método In Sano. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional. Michelly Crisfepe. 1 Personal Coach Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional Método In Sano Michelly Crisfepe www.michellycrisfepe.com.br 011 99346-4166 O novo caminho para o sucesso e a realização pessoal! Todos

Leia mais

COMO FORMAR CRIANÇAS E ADOLESCENTES CONFIANTES

COMO FORMAR CRIANÇAS E ADOLESCENTES CONFIANTES EMPODERAMENTO PARA SEUS FILHOS: COMO FORMAR CRIANÇAS E ADOLESCENTES CONFIANTES MASTER COACH HIGH PERFORMANCE SUMÁRIO Texto Sobre 01 Poder da Ação para seus filhos: como formar crianças e adolescentes confiantes

Leia mais

PAULO ROBERTO ANDREOTTI

PAULO ROBERTO ANDREOTTI PAULO ROBERTO ANDREOTTI COMO REAGIR POSITIVAMENTE AOS CONFLITOS EM 6 SEGUNDOS Como desenvolver o seu relacionamento familiar e torná-lo mais comunicativo e harmonioso Se pensássemos sempre antes de falar,

Leia mais

1. ACREDITAR EM DEUS, EM VOCÊ E NA EMPRESA! 2. ESTUDAR O MATERIAL PARA NOVAS CONSULTORAS. 3. ENTENDER O QUE EU GANHO SENDO DIRETORA. AUMENTO DE 300% Clientes; Anfitriãs; Mulheres a procura de renda extra;

Leia mais

Sumário. Objetivo deste E-book passos garantidos para atingir o Sucesso Objetivo deste E-book

Sumário. Objetivo deste E-book passos garantidos para atingir o Sucesso Objetivo deste E-book Guia Sucesso Agora! Aviso Legal Todo o conteúdo deste livro, incluindo texto, gráficos, logotipos, ícones e imagens são propriedades exclusivas da Vencedor Agora sistemas Ltda. e estão protegidos pela

Leia mais

ஜ ஜ. Estamos juntos nessa caminhada! ஜ ஜ

ஜ ஜ. Estamos juntos nessa caminhada! ஜ ஜ ஜ ஜ É hora de acreditar em você novamente. É hora de se concentrar em seus pontos fortes e não em suas fraquezas. É hora de você lembrar o quão longe você já chegou. É hora de se dar uma pausa, e se reconectar

Leia mais

Acesse: Segredo da Atração

Acesse:  Segredo da Atração Segredo da Atração Direitos Autorais: Este e-book não pode ser editado ou modificado, mas pode ser compartilhado livremente! Tire as suas conclusões e divirta-se!! Nós vimos um pouco sobre atração no E-book

Leia mais

Workbook Aula 1 AULA 1. Porque apenas dietas e exercícios físicos nunca vão te emagrecer! Semana Gratuita de Emagrecimento. carolferrera.com.

Workbook Aula 1 AULA 1. Porque apenas dietas e exercícios físicos nunca vão te emagrecer! Semana Gratuita de Emagrecimento. carolferrera.com. AULA 1 Porque apenas dietas e exercícios físicos nunca vão te emagrecer! Semana Gratuita de Emagrecimento Como participar da Semana Gratuita de Emagrecimento! COMPROMETIMENTO Parabéns por estar aqui sua

Leia mais

0

0 0 1 7 FORMAS DE CUIDAR DA SUA MÃE MESMO ESTANDO DISTANTE Muitas vezes em nosso cotidiano sempre corrido e cheio de afazeres, fica complicado, dar atenção a amigos ou conhecidos, sobretudo à família, muitas

Leia mais

GUIA DO ESTUDO PERFEITO. 8 passos infalíveis para alcançar a aprovação \o/

GUIA DO ESTUDO PERFEITO. 8 passos infalíveis para alcançar a aprovação \o/ 8 passos infalíveis para alcançar a aprovação \o/ Está chegando a hora! Chegamos para nossa última sequência de aulas. Sem dúvida, você já é quase 100% um #estudantedescomplica. Vamos agora aprimorar os

Leia mais

Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino.

Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino. Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino. O equilíbrio entre esses dois hemisférios é que vai fazer

Leia mais