A Terral Shopping Centers

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A Terral Shopping Centers"

Transcrição

1

2 A Terral Shopping Centers A TERRAL SHOPPING CENTERS TEM MAIS DE 20 ANOS DE MERCADO, ENQUANTO O GRUPO TERRAL ESTÁ COMPLETANDO 30 ANOS. É uma empresa de credibilidade, reconhecida nacionalmente, com atuação nas regiões Centro-Oeste e Sudeste, desenvolvendo empreendimentos regionais para as classes A/B/C nas cidades com até 300mil habitantes e, em mercados maiores, empreendimentos direcionados às classes B/C. Busca desenvolver e operar negócios sustentáveis, cultivando nossos valores e contribuindo com a sociedade. 17 empreendimentos (13 em operação e 4 em desenvolvimento) Mais de lojas m² de ABL 62 milhões de consumidores É uma empresa de credibilidade, reconhecida nacionalmente, com atuação nas regiões Centro-Oeste e Sudeste, desenvolvendo empreendimentos regionais para as classes A/B/C nas cidades com até 300mil habitantes e, em mercados maiores, empreendimentos direcionados às classes B/C. Busca desenvolver e operar negócios sustentáveis, cultivando nossos valores e contribuindo com a sociedade.é uma empresa de credibilidade, reconhecida nacionalmente, com atuação nas regiões Centro-Oeste e Sudeste, desenvolvendo empreendimentos regionais para as classes A/B/C nas cidades com até 300mil habitantes e, em mercados maiores, empreendimentos direcionados às classes B/C. Busca desenvolver e operar negócios sustentáveis, cultivando nossos valores e contribuindo com a sociedade.

3 ÁGUAS LINDAS SHOPPING ÁGUAS LINDAS//GO BRASIL PARK SHOPPING ANÁPOLIS//GO BURITI SHOPPING MOGI GUAÇU//SP BURITI SHOPPING RIO VERDE//GO SHOPPING BAY MARKET NITERÓI//RJ SHOPPING HORTOLÂNDIA HORTOLÂNDIA//SP BURITI SHOPPING GOIÂNIA//GO PORTAL SHOPPING GOIÂNIA//GO SHOPPING SUL VALPARAÍSO DE GOIÁS//GO BURITI SHOPPING GUARATINGUETÁ//SP PORTAL SUL SHOPPING GOIÂNIA//GO SHOPPING VALINHOS VALINHOS//SP Parcerias geram oportunidades. Oportunidades geram resultados.

4 MAPA DE ATUAÇÃO

5 Nasce a Terral Início do projeto de expansão para área de Shopping Centers Nasce a Convias Terral Incorporadora inicia suas atividades. 3ª expansão Buriti Shopping Inauguração Portal Shopping A TSC assume o Brasil Park Shopping. Terral Incorporadora recebe o Prêmio Master Imobiliário SECOVI-SP Terral Energia inicia suas atividades. Inauguração Portal Sul Shopping Entrega 1ª etapa da expansão Shopping Sul m de ABL Terral assume gestão administrativa dos shoppings: Buriti Shopping Mogi Guaçu, Shopping Hortolândia, Shopping Valinhos, Shopping Botucatu e Shopping Bay Market m 2 de ABL. Habilitação técnica de 4 parques eólicos (120 MWS) Entrada em operação da 5ª CGH Láter realiza seus primeiros trabalhos. Buriti Shopping é inaugurado m de ABL 1ª expansão Buriti Shopping. 2ª expansão Buriti Shopping Inauguração Buriti Shopping Guará A TSC assume o Valparaízo Shopping que passa a se chamar Shopping Sul ª expansão Portal Shopping. A Terral Incorporadora recebe o Prêmio Top Imobiliário de Goiás Inauguração do Águas Lindas Shopping e do Buriti Shopping Mogi. Entra em operação a 1ª CGH. A Terral completa 25 anos. Inauguração Buriti Shopping Rio Verde, expansão Buriti Shopping Expansão Portal Shopping 08 parques eólicos em desenvolvimento (240 MW)

6 50 km de Goiânia População estimada em (3ª maior população do estado) 3º maior PIB da região centro-oeste, perdendo apenas para Goiânia e Brasília. Potencial de consumo de R$ 5,9 bi. 0,9% de crescimento em relação a º maior potencial de consumo de Goiás DAIA Distrito Agroindustrial de Anápolis porto seco da região centro-oeste EADI Estação Aduaneira Interior é um polo farmacêutico e também conta com uma Base Aérea, uma das mais importantes do país. ANÁPOLIS

7 >> Fruto de visão, empreendedorismo e confiança no potencial de Anápolis e região, o Grupo Orca investiu na construção de um empreendimento que atendesse às expectativas do público. Pessoas que desejavam ter em sua cidade, um centro de compras com tudo que os melhores shoppings do país oferecem. Em novembro de 2008, o que era antes encontrado 2 apenas nas capitais mais próximas, tornou-se realidade em Anápolis, com a inauguração do Brasil Park Shopping. >> Em 2009 o Brasil Park passou a ser administrado pelo Grupo Terral, empresa especializada no desenvolvimento, administração e comercialização de centros comerciais, com foco na inovação e na geração de resultados. Resultados esses, que podem ser vistos em cada dia de funcionamento do shopping, considerado um dos mais belos empreendimentos comercias de todo estado, ponto de encontro das famílias e a principal opção de compras de Anápolis e região.

8 PERFIL DE PÚBLICO Sexo: Idade: 18 a 29 anos: 65% 54% 46% 30 a 59 anos: 33% 60 anos ou mais: 2% Classe: A: 9% B: 69% C: 21%

9 LOCALIZAÇÃO E ACESSOS A cidade é cortada pelas rodovias federais BR-153, BR-060 e BR-414, pelas rodovias estaduais GO-222, GO-437 e GO-330 e pela Ferrovia Centro-Atlântica, sendo ponto inicial da Ferrovia Norte Sul, que está sendo integrada à FCA. O shopping atende também a algumas cidades vizinhas: Teresópolis, Abadiânia, Alexânia, Corumbá, Cocalzinho de Goiás, Pirenópolis, Nerópolis. Mais de pessoas na área de influência.

10 FICHA TÉCNICA INAUGURAÇÃO 2008 ABL ,31 m 2 LOJAS 120 ÂNCORAS 4 VAGAS (Carros e Motos) SALAS DE CINEMA 5 FLUXO MENSAL 540k

11 EQUIPE INAUGURAÇÃO 2008 Luiz Côdo Superintendente Lucas Moura Financeiro Emanuelle Carvalho Marketing Operações

12 SUPERINTENDÊNCIA Além da supervisão geral da operação do Shopping em suas diversas áreas, a Superintendência é a ligação dos empreendedores e administradores com o dia-a-dia do Shopping, atuando diretamente em: Gerenciamento geral de toda equipe do Shopping; Controle do mix de lojas, quiosques e serviços; Análise de performance de cada operação; Análise e aprovação de novos lojistas; Análise e aprovação de alterações contratuais; Acompanhamento e Supervisão da operação do Shopping no dia-a-dia.

13 GERÊNCIA DE OPERAÇÕES É responsável por todos os aspectos que fazem o Shopping funcionar diariamente, passando por análise e fiscalização de projetos e obras, manutenção e limpeza das partes comuns, segurança e estacionamento. Coordena as seguintes divisões: Segurança Com o objetivo de prestar todo o suporte possível aos lojistas, foram desenvolvidos diversos procedimentos operacionais para transmitir informações que possam auxiliá-los na prevenção de perdas internas, além de proporcionar, cada vez mais, um ambiente seguro e agradável para todos os nossos clientes e funcionários. Brigada de Incêndio Todas as operações recebem vistorias rotineiras, realizadas pelos brigadistas do Shopping bombeiros civis treinados e credenciados com o objetivo de certificar se a loja possui todos os equipamentos constantes em projeto e se estes estão em bom estado de funcionamento e em conformidade com a legislação vigente. Limpeza, Conservação e Sanitização Este setor tem o objetivo de manter o shopping no melhor padrão visual, com mall, sanitários, vitrines e fachadas sempre limpas, recolhimento e descarte de lixo de forma adequada.

14 GERÊNCIA DE OPERAÇÕES Arquitetura e Qualidade Este setor tem o objetivo de manter as lojas no melhor padrão visual, com segurança e conforto. Por isso, os lojistas antes de qualquer reforma, modificação ou manutenção devem previamente manter contato com o Setor de Arquitetura. Para a execução de qualquer tipo de serviços na loja, deve-se solicitar com dois dias úteis de antecedência a este Setor no site do lojista. Operação e Manutenção Estacionamento O estacionamento oferece serviço de mensalista para lojistas com preços diferenciados. Ambulatório O ambulatório atende a primeiros socorros e atendimentos de urgência, além de auxiliar no monitoramento de sinais vitais.

15 GERÊNCIA COMERCIAL E FINANCEIRA Engloba os setores de Contratos, Contabilidade, Faturamento, Auditoria, Contas a Pagar, Contas a Receber, Departamento Pessoal e Correspondência. Contratos Setor que trata da rotina de acompanhamento e formalização de todos as contratos de locação e alterações pertinentes, através de documentos específicos. Faturamento Contas a Receber Setor responsável pela emissão e recebimentos de CDU, aluguel, condomínio e fundo de promoção, bem como pelo relacionamento com lojistas no que tange a boletos. Contas a Pagar Setor responsável pelos pagamentos de fornecedores, prestadores de serviços e da folha de pagamento, além de cotação de produtos/serviços, visando o melhor custo x benefício. Auditoria De acordo com o estabelecido nos contratos de locação, os lojistas devem informar, semanalmente, os dados de venda de sua unidade. Ao longo do ano as lojas poderão receber equipes de auditores. O objetivo do trabalho da auditoria é a apuração dos dados e levantamento de informações que permitam à Administração do Shopping acompanhar o desempenho das lojas, registrando todas as operações comerciais.

16 MARKETING O objetivo do Departamento de Marketing é a construção de um posicionamento sólido para o Shopping, através de atrações, fidelização de clientes e, consequentemente, gerando vendas. Este departamento promove a imagem do Shopping por meio de campanhas de varejo e institucionais, eventos e promoções, sempre de acordo com o posicionamento do empreendimento.

17 MIX

18 PRINCIPAIS MARCAS

19 COMPLEXO MULTIUSO Oficina Park Lotérica RP Cartuchos Beleza e Bem-Estar: La Bella Clínica de Estética e Beleza Farmácia Carrefour Hipermercado Carrefour Pet Shop Cão Q Mia Lavanderia BR Laundry Copy Cell Correios Stetic Car

20 HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO SEGUNDA À SÁBADO: LOJAS SEGUNDA À SÁBADO: PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DOMINGO: LOJAS DOMINGO: ALIMENTAÇÃO CINEMA 10:00 ÀS 22:00 11:00 ÀS 23:00 14:00 ÀS 20:00 14:00 ÀS 20:00 10:00 ÀS 22:00

21 EMANUELLE CARVALHO COORDENADORA DE MARKETING (62) LUCAS MOURA COORDENADOR FINANCEIRO/COMERCIAL (62)

22 (62) Avenida Brasil, n. 505, Centro, Anápolis - GO CEP:

ANÁPOLIS. 50 km de Goiânia

ANÁPOLIS. 50 km de Goiânia 50 km de Goiânia População estimada em 370.875 (3ª maior população do estado) 3º maior PIB da região centro-oeste, perdendo apenas para Goiânia e Brasília. Potencial de consumo de R$ 5,9 bi. 0,9% de crescimento

Leia mais

A Terral Shopping Centers

A Terral Shopping Centers A Terral Shopping Centers 17 empreendimentos (13 em operação) Mais de 1.000 lojas 280.000 m² de ABL 62 milhões de consumidores A TERRAL SHOPPING CENTERS TEM MAIS DE 20 ANOS DE MERCADO, ENQUANTO O GRUPO

Leia mais

A Terral Shopping Centers

A Terral Shopping Centers A Terral Shopping Centers A TERRAL SHOPPING CENTERS TEM MAIS DE 20 ANOS DE MERCADO, ENQUANTO O GRUPO TERRAL ESTÁ COMPLETANDO 30 ANOS. É uma empresa de credibilidade, reconhecida nacionalmente, com atuação

Leia mais

Buriti Shopping Mogi Guaçu

Buriti Shopping Mogi Guaçu Shopping Mogi Guaçu O seu shopping com localização privilegiada, único na região. Inaugurado em 22 de novembro de 2012, o Shoppping Mogi Guaçu foi projetado para ser o mais importantes centro de compras

Leia mais

ANÁPOLIS. 50 km de Goiânia

ANÁPOLIS. 50 km de Goiânia 50 km de Goiânia População estimada em 361.991 (3ª maior população do estado) 3º maior PIB da região centro-oeste, perdendo apenas para Goiânia e Brasília. Potencial de consumo de R$ 5,9 bi. 0,9% de crescimento

Leia mais

A Terral Shopping Centers

A Terral Shopping Centers BOOK DE MÍDIAS A Terral Shopping Centers Mais de 280.000,00 m² de ABL e mais de 1.500 lojas. Com 12 empreendimentos em operação e 3 em desenvolvimento no Brasil, a Terral Shopping Centers constrói uma

Leia mais

A Terral Shopping Centers

A Terral Shopping Centers A Terral Shopping Centers ÁGUAS LINDAS SHOPPING ÁGUAS LINDAS//GO BRASIL PARK SHOPPING ANÁPOLIS//GO BURITI SHOPPING GOIÂNIA//GO BURITI SHOPPING GUARATINGUETÁ//SP Mais de 280.000,00 m² de ABL e mais de 1.500

Leia mais

A Terral Shopping Centers

A Terral Shopping Centers A Terral Shopping Centers ÁGUAS LINDAS SHOPPING ÁGUAS LINDAS//GO BRASIL PARK SHOPPING ANÁPOLIS//GO BURITI SHOPPING GOIÂNIA//GO BURITI SHOPPING GUARATINGUETÁ//SP Mais de 280.000,00 m² de ABL e mais de 1.500

Leia mais

A Terral Shopping Centers

A Terral Shopping Centers BOOK DE MÍDIAS A Terral Shopping Centers Mais de 280.000,00 m² de ABL e mais de 1.500 lojas. Com 12 empreendimentos em operação e 3 em desenvolvimento no Brasil, a Terral Shopping Centers constrói uma

Leia mais

A Terral Shopping Centers

A Terral Shopping Centers BOOK DE MÍDIAS A Terral Shopping Centers Mais de 280.000,00 m² de ABL e mais de 1.500 lojas. Com 13 empreendimentos em operação e 3 em desenvolvimento no Brasil, a Terral Shopping Centers constrói uma

Leia mais

A Terral Shopping Centers

A Terral Shopping Centers BOOK DE MÍDIAS A Terral Shopping Centers Mais de 280.000,00 m² de ABL e mais de 1.500 lojas. Com 12 empreendimentos em operação e 3 em desenvolvimento no Brasil, a Terral Shopping Centers constrói uma

Leia mais

A Terral Shopping Centers

A Terral Shopping Centers BOOK DE MÍDIAS A Terral Shopping Centers Mais de 280.000,00 m² de ABL e mais de 1.500 lojas. Com 13 empreendimentos em operação e 3 em desenvolvimento no Brasil, a Terral Shopping Centers constrói uma

Leia mais

Apresentação. Área Comercial

Apresentação. Área Comercial Apresentação Área Comercial Sobre a REP Com mais de 20 anos de experiência no varejo, somos uma empresa full service: originamos, desenvolvemos, comercializamos e administramos Shopping Centers. Nosso

Leia mais

VIII Seminário Internacional Lares

VIII Seminário Internacional Lares . Associação Brasileira de Shopping Centers Setembro / 2008 VIII Seminário Internacional Lares A indústria de Shoppings no Brasil Shopping Centers no Brasil A indústria de Shopping Centers vem demonstrando

Leia mais

A Terral Shopping Centers

A Terral Shopping Centers A Terral Shopping Centers Mais de 280.000,00 m² de ABL e mais de 1.500 lojas. Com 13 empreendimentos em operação e 3 em desenvolvimento no Brasil, a Terral Shopping Centers constrói uma história de credibilidade

Leia mais

Você vai se surpreender!

Você vai se surpreender! Você vai se surpreender! JÁ CONHECE O NOSSO SHOPPING? Clique no vídeo e conheça um pouco mais. Juiz de Fora Uma das cidades brasileiras com melhores índices de qualidade de vida e mais altas expectativas

Leia mais

Acionistas e parceiros REP

Acionistas e parceiros REP Acionistas e parceiros REP Joint venture* Acionista da REP, a PDG é líder no mercado brasileiro, presente em 17 estados e mais de 100 cidades. Maior grupo das Américas no setor imobiliário em valor de

Leia mais

A INDÚSTRIA DE SHOPPING CENTERS

A INDÚSTRIA DE SHOPPING CENTERS A INDÚSTRIA DE SHOPPING CENTERS Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2010 com um faturamento de R$ 87 bilhões, ante os R$ 74 bilhões de 2009, um aumento

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

Inauguração. Localização e Área

Inauguração. Localização e Área Governador Valadares é conhecida pelo seu potencial econômico enraizado no comércio e na prestação de serviços. Apesar desse histórico e de ser considerada a capital do leste mineiro e pólo comercial da

Leia mais

VEÍCULO: FOLHA.COM SEÇÃO: COTIDIANO DATA:

VEÍCULO: FOLHA.COM SEÇÃO: COTIDIANO DATA: VEÍCULO: FOLHA.COM SEÇÃO: COTIDIANO DATA: 14.02.2011 VEÍCULO: FOLHA.COM SEÇÃO: MERCADO VEÍCULO: BLOG FALANDO DE VAREJO SEÇÃO: NOTÍCIAS VEÍCULO: JORNAL DCI SEÇÃO: SHOPPING DCI - SP 15/02/2011-00:00 Área

Leia mais

25% dos frequentadores do Shopping Uberaba são provenientes de outras cidades.

25% dos frequentadores do Shopping Uberaba são provenientes de outras cidades. INTRODUÇÃO O Shopping Uberaba 17 anos de existência; Empreendimento 100% maturado e de grande relevância na região; Localizado na Avenida Santa Beatriz, no eixo de ligação do centro com as rodovias; Excelente

Leia mais

Principais Executivos

Principais Executivos Apresentação Com profissionais somando mais de 30 anos de experiência no mercado varejista, e se especializando no planejamento, comercialização e administração de Centros Comerciais. A Avant Mix usa o

Leia mais

OS MELHORES NEGÓCIOS ACONTECEM AQUI.

OS MELHORES NEGÓCIOS ACONTECEM AQUI. OS MELHORES NEGÓCIOS ACONTECEM AQUI. Inaugurado em 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping é o maior shopping da região Norte/Nordeste de Belo Horizonte, está localizado no ponto que mais cresce em toda

Leia mais

Praça Alvorada Shopping Center. Como Alvorada queria, como você sonhava. Imagem ilustrativa

Praça Alvorada Shopping Center. Como Alvorada queria, como você sonhava. Imagem ilustrativa Praça Alvorada Shopping Center. Como Alvorada queria, como você sonhava. Imagem ilustrativa Alvorada, uma cidade com grande potencial de consumo no sul do país. Imagem ilustrativa Alvorada, localizada

Leia mais

índice Mega Polo Moda São Paulo: a inspiração Goiás: um estado de opor tunidades Uma alternativa valiosa Infraestrutura Ser viços

índice Mega Polo Moda São Paulo: a inspiração Goiás: um estado de opor tunidades Uma alternativa valiosa Infraestrutura Ser viços G o i â n i a índice Mega Polo Moda São Paulo: a inspiração 4 Goiás: um estado de opor tunidades 6 Uma alternativa valiosa 8 G o i â n i a Infraestrutura 10 Ser viços 12 O Mega Polo Moda São Paulo é o

Leia mais

Visite nosso stand no local - Av. Adolfo Konder, Itajaí - SC Comercialização: (11) (47) 3368.

Visite nosso stand no local - Av. Adolfo Konder, Itajaí - SC Comercialização: (11) (47) 3368. www.parkcityitajai.com.br Visite nosso stand no local - Av. Adolfo Konder, 1601 - Itajaí - SC Comercialização: (11) 5508.4500 - (47) 3368.3570 Shopping ParkCity Itajaí. O novo centro de compras e lazer

Leia mais

O FUTURO AGORA SHOPPING SINOP FEITO PARA TODOS

O FUTURO AGORA SHOPPING SINOP FEITO PARA TODOS O FUTURO AGORA SHOPPING SINOP FEITO PARA TODOS SHOPPING SINOP 1 2 3 4 5 5 RAZÕES LOCALIZAÇÃO DOMICÍLIOS RENDA POTENCIAL DE VENDAS PERFIL DEMOGRÁFICO Único Shopping Center em um raio de 500 km. Sinop é

Leia mais

TUDO QUE A GENTE QUER É ESTAR PRESENTE NOS MELHORES MOMENTOS.

TUDO QUE A GENTE QUER É ESTAR PRESENTE NOS MELHORES MOMENTOS. TUDO QUE A GENTE QUER É ESTAR PRESENTE NOS MELHORES MOMENTOS. Inaugurado em outubro de 2011, o Shopping Pátio Chapecó é considerado um marco na cidade e em todo o oeste catarinense, sendo o primeiro e

Leia mais

ESTILO E PREÇO CURITIBA E REGIÃO GANHAM SEU PRIMEIRO OUTLET

ESTILO E PREÇO CURITIBA E REGIÃO GANHAM SEU PRIMEIRO OUTLET ESTILO E PREÇO CURITIBA E REGIÃO GANHAM SEU PRIMEIRO OUTLET Uma estrutura à altura para receber a sua marca O Grupo Amalfitana tem a satisfação de apresentar ao mercado o primeiro outlet de Curitiba e

Leia mais

GAZIT GROUP. Origem israelense; Presente em mais de 20 países: América do Norte, Ásia, Oriente Médio e América Latina.

GAZIT GROUP. Origem israelense; Presente em mais de 20 países: América do Norte, Ásia, Oriente Médio e América Latina. GAZIT GROUP Origem israelense; Presente em mais de 20 países: América do Norte, Ásia, Oriente Médio e América Latina. Fundada em 1982; 660 propriedades; Área bruta de 6,8 milhões de m²; Valor patrimonial

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

Agenda VISÃO GERAL DA GSB PANORAMA DO SETOR DESTAQUES FINANCEIROS ESTRATÉGIAS E PERSPECTIVAS

Agenda VISÃO GERAL DA GSB PANORAMA DO SETOR DESTAQUES FINANCEIROS ESTRATÉGIAS E PERSPECTIVAS 1 Disclaimer Esta apresentação contém declarações e informações prospectivas a respeito da General Shopping. Estas declarações e informações prospectivas baseiam-se em premissas e expectativas futuras

Leia mais

Está nascendo o Praça das Dunas Shopping Center, a nova opção em compras e lazer da região. Traga sua marca para este grande empreendimento.

Está nascendo o Praça das Dunas Shopping Center, a nova opção em compras e lazer da região. Traga sua marca para este grande empreendimento. Está nascendo o Praça das Dunas Shopping Center, a nova opção em compras e lazer da região. Traga sua marca para este grande empreendimento. Comercialização: 55 (11) 3759.7222 www.pracadasdunasshopping.com.br

Leia mais

CENSO BRASILEIRO DE SHOPPING CENTERS 2015/2016 CENSO BRASILEIRO DE SHOPPING CENTERS 2015/2016

CENSO BRASILEIRO DE SHOPPING CENTERS 2015/2016 CENSO BRASILEIRO DE SHOPPING CENTERS 2015/2016 CENSO BRASILEIRO DE SHOPPING CENTERS 2015/2016 V2 1 1. SETOR 2 UNIVERSO DISTRIBUIÇÃO MACRO REGIÕES SHOPPINGS EM OPERAÇÃO - UNIDADES 26 NORTE 80 NORDESTE 50 CENTRO OESTE 292 SUDESTE 520 +3,5% 538 SHOPPINGS

Leia mais

Shopping Center Toledo - PR. Maio / 2014

Shopping Center Toledo - PR. Maio / 2014 Shopping Center Toledo - PR Maio / 2014 Empreendedores Quem Somos Visão Ser a principal empresa planejadora, desenvolvedora, comercializadora e implantadora de shopping centers, com participação em empreendimentos

Leia mais

Rodovia Virginia Viel Campo Dall Orto - Sumaré - SP Comercialização: (19) (11)

Rodovia Virginia Viel Campo Dall Orto - Sumaré - SP Comercialização: (19) (11) www.parkcitysumare.com.br Rodovia Virginia Viel Campo Dall Orto - Sumaré - SP Comercialização: (19) 3873.5571 (11) 5508.4500 ParkCity Sumaré. O primeiro e único shopping da cidade. Sumaré, cidade com grande

Leia mais

IGUATEMI ANUNCIA EXPANSÃO DO IGUATEMI PORTO ALEGRE

IGUATEMI ANUNCIA EXPANSÃO DO IGUATEMI PORTO ALEGRE IGUATEMI ANUNCIA EXPANSÃO DO IGUATEMI PORTO ALEGRE São Paulo, 27 de abril de 2012 A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. (IGUATEMI) [Bovespa: IGTA3], uma das maiores empresas full service no setor

Leia mais

Alternativas de Merchandising

Alternativas de Merchandising Office Shopping Office Shopping Merchandising é especializada na locação de espaços temporários, comercialização de mídia, merchandising, projetos especiais e ações promocionais em shopping centers. Pioneirismo

Leia mais

Apresentação Institucional. Junho de 2017

Apresentação Institucional. Junho de 2017 Apresentação Institucional Junho de 2017 História 2 História 3 Missão Visão Valores 4 MISSÃO LEVAR DESENVOLVIMENTO ÀS CIDADES DO INTERIOR DO BRASIL ATRAVÉS DA IMPLANTAÇÃO DE CENTROS DE CONVIVÊNCIA E EXPERIÊNCIA.

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

Alto custo e equipe são desafios em shoppings

Alto custo e equipe são desafios em shoppings Alto custo e equipe são desafios em shoppings Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da empresa BrandWorks, especializada em marketing de varejo e shopping center Por Anna Paula Franco, da Gazeta do Povo

Leia mais

Nosso negócio é fazer negócios! MERCADO BRASILEIRO SHOPPING CENTERS

Nosso negócio é fazer negócios! MERCADO BRASILEIRO SHOPPING CENTERS MERCADO BRASILEIRO SHOPPING CENTERS O comércio responde por 13% do PIB brasileiro O comércio varejista é responsável por 42% do comércio geral Os Shopping Centers representam 19% do comércio varejista

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

AGE Planejamento Orçamentário 2019 FII Via Parque Shopping 24 / 01 / 2019

AGE Planejamento Orçamentário 2019 FII Via Parque Shopping 24 / 01 / 2019 AGE Planejamento Orçamentário 2019 FII 24 / 01 / 2019 Com predominância de público nas classes A e B1 (58%), residentes principalmente nas regiões da Barra da Tijuca e Jacarepaguá, com características

Leia mais

A expertise imobiliária do Grupo Carrefour

A expertise imobiliária do Grupo Carrefour A expertise imobiliária do Grupo Carrefour UMA POTÊNCIA CHAMADA SÃO PAULO É a cidade mais populosa do Brasil, do continente americano e de todo o Hemisfério Sul Tem a maior região metropolitana do país,

Leia mais

PRAÇA DAS TORRES SHOPPING CENTER: vem aí um novo shopping para ocupar o coração de Manaus e dos seus moradores.

PRAÇA DAS TORRES SHOPPING CENTER: vem aí um novo shopping para ocupar o coração de Manaus e dos seus moradores. PRAÇA DAS TORRES SHOPPING CENTER: vem aí um novo shopping para ocupar o coração de Manaus e dos seus moradores. Imagem ilustrativa Comercialização: 55 (11) 3759.7222 www.pracadastorresshopping.com.br comercial@5rshoppings.com.br

Leia mais

Inserir logo do Shopping neste espaço

Inserir logo do Shopping neste espaço Inserir logo do Shopping neste espaço Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011,

Leia mais

Tudo que a gente quer é ver você aqui.

Tudo que a gente quer é ver você aqui. Tudo que a gente quer é ver você aqui. Em outubro de 2011, o oeste catarinense deu as boas-vindas ao seu primeiro e único shopping. Trazendo inovação, praticidade e entretenimento, o Shopping Pátio Chapecó

Leia mais

i m e d i a t a Foto do local goiânia/go Módulos a partir de m 2 Área bruta locável de m 2 Commercial Properties HORTOLÂNDIA

i m e d i a t a Foto do local goiânia/go Módulos a partir de m 2 Área bruta locável de m 2 Commercial Properties HORTOLÂNDIA Ocupação i m e d i a t a Foto do local HORTOLÂNDIA goiânia/go Módulos a partir de 1.300 m Área bruta locável de 8.000 m LOG ComMercial Properties Empresa do grupo MRV Engenharia, a LOG atua na incorporação,

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO & GESTÃO IMOBILIÁRIA ATIVA PARA PORTFÓLIOS DE INVESTIMENTOS E VAREJO

ADMINISTRAÇÃO & GESTÃO IMOBILIÁRIA ATIVA PARA PORTFÓLIOS DE INVESTIMENTOS E VAREJO ADMINISTRAÇÃO & GESTÃO IMOBILIÁRIA ATIVA PARA PORTFÓLIOS DE INVESTIMENTOS E VAREJO ADMINISTRAÇÃO & GESTÃO IMOBILIÁRIA ATIVA PARA PORTFÓLIOS DE INVESTIMENTOS E VAREJO A administração imobiliária oferecida

Leia mais

Quer. aumentar. vendas? suas. Temos mais de 500 mil consumidores pra você.

Quer. aumentar. vendas? suas. Temos mais de 500 mil consumidores pra você. Quer aumentar suas vendas? Temos mais de 500 mil consumidores pra você. Conheça o Camará Shopping e reserve a sua loja. Chegue primeiro a um mercado de mais de 500.000 consumidores com potencial de consumo

Leia mais

Apresentação Institucional

Apresentação Institucional Apresentação Institucional Missão Aumentar vendas de lojistas, fidelizando seus clientes com os melhores serviços de crédito e relacionamento. Visão Ser reconhecida como a referência em relacionamento

Leia mais

Alternativas de Merchandising

Alternativas de Merchandising Alternativas de Merchandising Office Shopping Office Shopping Merchandising é especializada na locação de espaços temporários, comercialização de mídia, merchandising, projetos especiais e ações promocionais

Leia mais

VINCI SHOPPING CENTERS FII ADQUIRE PARTICIPAÇÃO NO MINAS SHOPPING, MAIOR SHOPPING DE BELO HORIZONTE

VINCI SHOPPING CENTERS FII ADQUIRE PARTICIPAÇÃO NO MINAS SHOPPING, MAIOR SHOPPING DE BELO HORIZONTE VINCI SHOPPING CENTERS FII ADQUIRE PARTICIPAÇÃO NO MINAS SHOPPING, MAIOR SHOPPING DE BELO HORIZONTE A VINCI REAL ESTATE GESTORA DE RECURSOS LTDA. com sede na Avenida Bartolomeu Mitre, nº 336, 5º andar,

Leia mais

Informações do Administrador do FII

Informações do Administrador do FII Objetivo do Fundo O Fundo de Investimento Imobiliário Polo Shopping Indaiatuba constitui uma soma de recursos destinados à aquisição de 86,65% do Empreendimento Polo Shopping Indaiatuba situado na Alameda

Leia mais

Divulgação de Resultados 2007

Divulgação de Resultados 2007 Divulgação de Resultados 2007 Sumário Apresentação Resultados do Quarto Trimestre de 2007 pág. 03 Highlights 2007 pág. 04 Excelente Portfólio pág. 05 Histórico das Aquisições pág. 06 Portfólio de Shopping

Leia mais

CSHG Atrium Shopping Santo André FII

CSHG Atrium Shopping Santo André FII CSHG Atrium Shopping Santo André FII Julho de 2016 Objetivo do Fundo O CSHG Atrium Shopping Santo André FII tem como objetivo auferir ganhos preponderantemente pelo investimento no Atrium Shopping Santo

Leia mais

VEÍCULO: PORTAL G1 SEÇÃO: ECONOMIA DATA:

VEÍCULO: PORTAL G1 SEÇÃO: ECONOMIA DATA: VEÍCULO: PORTAL G1 DATA: 18.02.2011 VEÍCULO: O ESTADO DO MARANHÃO O Estado do Maranhão - MA 20/02/2011-09:12 Grupo maranhense Sá Cavalcante investe R$ 1,8 bi em sete projetos Um deles é o Shopping da Ilha

Leia mais

Informações do Administrador do FII

Informações do Administrador do FII Objetivo do Fundo O Fundo de Investimento Imobiliário Polo Shopping Indaiatuba constitui uma soma de recursos destinados à aquisição de 86,65% do Empreendimento Polo Shopping Indaiatuba situado na Alameda

Leia mais

CSHG Atrium Shopping Santo André FII Dezembro de 2016

CSHG Atrium Shopping Santo André FII Dezembro de 2016 CSHG Atrium Shopping Santo André FII Dezembro de 2016 Cadastre-se aqui para receber por e-mail informações do Fundo como relatórios gerenciais, fatos relevantes e outras publicações. Distribuição de Rendimentos

Leia mais

CSHG Atrium Shopping Santo André FII Setembro de 2016

CSHG Atrium Shopping Santo André FII Setembro de 2016 CSHG Atrium Shopping Santo André FII Setembro de 2016 Cadastre-se aqui para receber por e-mail informações do Fundo como relatórios gerenciais, fatos relevantes e outras publicações. Distribuição de Rendimentos

Leia mais

CSHG Atrium Shopping Santo André FII Agosto de 2016

CSHG Atrium Shopping Santo André FII Agosto de 2016 CSHG Atrium Shopping Santo André FII Agosto de 216 Cadastre-se aqui para receber por e-mail informações do Fundo como relatórios gerenciais, fatos relevantes e outras publicações. Distribuição de Rendimentos

Leia mais

FII VIDA NOVA. POSICIONAMENTO 10 de Outubro de 2018.

FII VIDA NOVA. POSICIONAMENTO 10 de Outubro de 2018. FII VIDA NOVA POSICIONAMENTO 10 de Outubro de 2018. Waldemar Jezler Filho Wava Mais de 30 anos de experiência no ramo de shopping centers, responsável desde o desenvolvimento até a administração em mais

Leia mais

Informações do Administrador do FII

Informações do Administrador do FII Objetivo do Fundo O Fundo de Investimento Imobiliário Polo Shopping Indaiatuba constitui uma soma de recursos destinados à aquisição de 86,65% do Empreendimento Polo Shopping Indaiatuba situado na Alameda

Leia mais

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS 2º TRIMESTRE 2007

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS 2º TRIMESTRE 2007 DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS 2º TRIMESTRE 2007 Sumário Apresentação Resultados do Segundo Trimestre de 2007 pág. 03 Iguatemi Overview pág. 04 Excelente Portfólio pág. 05 Histórico das Aquisições pág. 06 Portfólio

Leia mais

SUMÁRIO Quem Somos O que Oferecemos Nossos Produtos Estrutura de Comercialização Estrutura de Comercialização - Modelos de Quiosque Demonstrativos

SUMÁRIO Quem Somos O que Oferecemos Nossos Produtos Estrutura de Comercialização Estrutura de Comercialização - Modelos de Quiosque Demonstrativos S e j a u m F R A N Q U E A D O SUMÁRIO Quem Somos O que Oferecemos Nossos Produtos Estrutura de Comercialização Estrutura de Comercialização - Modelos de Quiosque Demonstrativos Financeiros Unidades da

Leia mais

GLOSSÁRIO DEFINIÇÕES E CONVENÇÕES DO SETOR DE SHOPING CENTERS

GLOSSÁRIO DEFINIÇÕES E CONVENÇÕES DO SETOR DE SHOPING CENTERS Pág. 01 GLOSSÁRIO DEFINIÇÕES E CONVENÇÕES DO SETOR DE SHOPING CENTERS Neste material estão listados por ordem alfabética termos e definições mais comuns da indústria de shoppings. Pág. 02 A ABL Área Bruta

Leia mais

Considerações referentes às perspectivas do negócio, estimativas de resultados operacionais e financeiros, e às perspectivas de crescimento da

Considerações referentes às perspectivas do negócio, estimativas de resultados operacionais e financeiros, e às perspectivas de crescimento da APIMEC 2007 Considerações referentes às perspectivas do negócio, estimativas de resultados operacionais e financeiros, e às perspectivas de crescimento da, eventualmente expressas neste relatório, se constituem

Leia mais

25 anos em plena fase de crescimento.

25 anos em plena fase de crescimento. 25 anos em plena fase de crescimento. Castanheira Mais lazer e diversão pra família paraense. Com o Castanheira, o Grupo Líder beneficia mais de 200 mil pessoas, número superior a muitos municípios da

Leia mais

Informações do Administrador do FII

Informações do Administrador do FII Objetivo do Fundo O Fundo de Investimento Imobiliário Polo Shopping Indaiatuba constitui uma soma de recursos destinados à aquisição de 86,65% do Empreendimento Polo Shopping Indaiatuba situado na Alameda

Leia mais

CSHG Desenvolvimento de Shoppings Populares FII

CSHG Desenvolvimento de Shoppings Populares FII CSHG Desenvolvimento de Shoppings Populares FII Janeiro de 2015 Objetivo do Fundo O CSHG Desenvolvimento de Shoppings Populares FII tem como objetivo auferir ganhos pelo investimento em shopping centers,

Leia mais

Sonae Sierra Brasil registra Receita Líquida de R$ 56,6 milhões

Sonae Sierra Brasil registra Receita Líquida de R$ 56,6 milhões São Paulo, 10 de maio de 2012 Resultados 1º trimestre de 2012 Sonae Sierra Brasil registra Receita Líquida de R$ 56,6 milhões Receita Líquida aumentou 13,9% em relação ao 1º trimestre de 2011 O EBITDA

Leia mais

AGE Planejamento Orçamentário 2019

AGE Planejamento Orçamentário 2019 AGE Planejamento Orçamentário 2019 FII Grand Plaza Shopping 19 / 12 / 2018 Grand Plaza Shopping O Grand Plaza Shopping é o principal centro de compras do Grande ABC e figura entre os maiores do país em

Leia mais

JOINT VENTURE SAPHYR/HSI

JOINT VENTURE SAPHYR/HSI Documento privado e confidencial. Todos os direitos de uso, compartilhamento e reprodução pertencem à Saphyr Shopping Centers. Informações sujeitas a alterações. JOINT VENTURE SAPHYR/HSI Hemisfério Sul

Leia mais

CSHG Atrium Shopping Santo André FII Novembro de 2016

CSHG Atrium Shopping Santo André FII Novembro de 2016 CSHG Atrium Shopping Santo André FII Novembro de 2016 Cadastre-se aqui para receber por e-mail informações do Fundo como relatórios gerenciais, fatos relevantes e outras publicações. Nota da Administradora

Leia mais

Fundo de Investimento Imobiliário FII Parque D. Pedro Shopping Center (PQDP11B)

Fundo de Investimento Imobiliário FII Parque D. Pedro Shopping Center (PQDP11B) Informações Objetivo e Perfil do Fundo Exploração de sua participação correspondente a 15% do Bloco 1-A e Bloco 2 do Shopping Parque D. Pedro, proveniente da cisão parcial do FII SHOPPING PARQUE D. PEDRO,

Leia mais

FII ABC Plaza Shopping (ABCP11)

FII ABC Plaza Shopping (ABCP11) Objeto do Fundo O Fundo tem por objeto o desenvolvimento e a comercialização de empreendimentos imobiliários, através da aquisição de bens imóveis destinados à revenda ou a incorporações imobiliárias,

Leia mais

Informações do Administrador do FII

Informações do Administrador do FII Objetivo do Fundo O Fundo de Investimento Imobiliário Polo Shopping Indaiatuba constitui uma soma de recursos destinados à aquisição de 86,65% do Empreendimento Polo Shopping Indaiatuba situado na Alameda

Leia mais

MER CHAN DI CONHEÇA AS MÍDIAS DO SHOPPING GUARARAPES SING

MER CHAN DI CONHEÇA AS MÍDIAS DO SHOPPING GUARARAPES SING MER CHAN DI CONHEÇA AS MÍDIAS DO SHOPPING GUARARAPES SING O SHOPPING Com uma localização estratégica, o Shopping Guararapes está situado em uma das áreas que mais crescem na Região Metropolitana Jaboatão

Leia mais

DEPEC Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos SHOPPING CENTER JUNHO DE 2017

DEPEC Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos SHOPPING CENTER JUNHO DE 2017 DEPEC Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos SHOPPING CENTER JUNHO DE 2017 O DEPEC BRADESCO não se responsabiliza por quaisquer atos/decisões tomadas com base nas informações disponibilizadas por

Leia mais

Relatório do Administrador Anual Fundo de Investimento Imobiliário Polo Shopping Indaiatuba (CNPJ no / )

Relatório do Administrador Anual Fundo de Investimento Imobiliário Polo Shopping Indaiatuba (CNPJ no / ) Relatório do Administrador Anual Fundo de Investimento Imobiliário Polo Shopping Indaiatuba (CNPJ no. 14.721.889/0001-00) Ref.: Ano de 2014 Em conformidade com o Artigo n. 39 da Instrução CVM n. 472, de

Leia mais

O SOL BRILHA NO CORAÇÃO DO RIO GRANDE. SANTA MARIA: UMA CIDADE DE POSSIBILIDADES.

O SOL BRILHA NO CORAÇÃO DO RIO GRANDE. SANTA MARIA: UMA CIDADE DE POSSIBILIDADES. O SOL BRILHA NO CORAÇÃO DO RIO GRANDE. SANTA MARIA: UMA CIDADE DE POSSIBILIDADES. Há 21 anos inovando em Santa Maria. Inaugurado em março de 1997, o Monet Plaza foi o primeiro shopping na região central

Leia mais

A EVOLUÇÃO DO VAREJO DO COMÉRCIO DE RUA À LOJA VIRTUAL QUAL O PAPEL DOS SINDICATOS?

A EVOLUÇÃO DO VAREJO DO COMÉRCIO DE RUA À LOJA VIRTUAL QUAL O PAPEL DOS SINDICATOS? A EVOLUÇÃO DO VAREJO DO COMÉRCIO DE RUA QUAL O PAPEL DOS SINDICATOS? Ao longo de mais de três séculos, desde o surgimento dos primeiros armazéns no período colonial, o comércio brasileiro passou por uma

Leia mais

PLAZA NITERÓI O SHOPPING

PLAZA NITERÓI O SHOPPING PLAZA NITERÓI O SHOPPING O Plaza Shopping é o único shopping de grande porte de Niterói, o município com a maior renda de todo o estado do Rio de Janeiro e uma das cidades com melhor qualidade de vida

Leia mais

QUEM SOMOS ATIVIDADE MERCADO A NOSSA VISÃO E MISSÃO

QUEM SOMOS ATIVIDADE MERCADO A NOSSA VISÃO E MISSÃO Março, 2018 QUEM SOMOS A Sonae Sierra Brasil é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil, com foco na excelência em qualidade.

Leia mais

Imagens meramente ilustrativas e sujeitas a alteração sem aviso prévio. Prepare-se para viver uma nova experiência no Jardins.

Imagens meramente ilustrativas e sujeitas a alteração sem aviso prévio. Prepare-se para viver uma nova experiência no Jardins. Imagens meramente ilustrativas e sujeitas a alteração sem aviso prévio Prepare-se para viver uma nova experiência no Jardins. AGRADÁVEL ACONCHEGANTE LEVE ELEGANTE Uma nova oferta de cultura, entretenimento

Leia mais

Informações do Administrador do FII

Informações do Administrador do FII Objetivo do Fundo O Fundo de Investimento Imobiliário Polo Shopping Indaiatuba constitui uma soma de recursos destinados à aquisição de 86,65% do Empreendimento Polo Shopping Indaiatuba situado na Alameda

Leia mais

Perfil Institucional 2019

Perfil Institucional 2019 Perfil Institucional 2019 1 A EMPRESA 2 Missão Executar serviços de projetos, construções de infraestrutura elétrica com excelência, atendendo as expectativas de nossos clientes e construindo relacionamentos

Leia mais

Informativo Mensal. Fundo de Investimento Imobiliário FII Parque Dom Pedro Shopping Center - PQDP11. Novembro/2014.

Informativo Mensal. Fundo de Investimento Imobiliário FII Parque Dom Pedro Shopping Center - PQDP11. Novembro/2014. novembro/14. Fundo de Investimento Imobiliário FII Parque Dom Pedro Shopping Center - PQDP11 Perfil do Fundo Novembro/2014 O Fundo Imobiliário Parque Dom Pedro Shopping Center possui 15% do empreendimento

Leia mais

QUEM SOMOS. Representatividade

QUEM SOMOS. Representatividade MÍDIA KIT QUEM SOMOS O Secovi Rio é um sindicato patronal que, há mais de 75 anos, representa legalmente condomínios, administradoras, imobiliárias e incorporadoras no Rio de Janeiro. Nosso trabalho se

Leia mais