Novidades da versão dos Sistemas OnixNet e TrucksNet

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Novidades da versão 3.0.0.45 dos Sistemas OnixNet e TrucksNet"

Transcrição

1 Novidades da versão dos Sistemas OnixNet e TrucksNet Abaixo a lista com as principais implementações dessa versão: Assistência Técnica - Criado processo de reserva de vagas automático Assistência Técnica - Preenchimento de Pericia Técnica Pós Roubo de Veiculo Assistência Técnica - Novos campos adicionados à Pesquisa de Unidade de Instalação AirTime - Correção de bug na tela de manutenção de Acordo comercial AirTime - Revisão processo de Transferência de Spy; AirTime - Melhorias na critica de Spy bloqueado na tela de Manutenção de Spy. AirTime - Novos campos no romaneio em excel. AirTime - Adicionado Log de situação de airtime na Consulta de reinstalações. AirTime - Revisão e Melhorias no processo de atualização de dados da Franquia Veículo. AirTime - Criação do layout do Romaneio Resumido - TrucksControl e OnixTec AirTime - Adicionado novos campos no romaneio em excel. Instalação - Revisão e melhorias nos processos que utilizam Ativação / Desativação de terminais da Skywave. Instalação - Novo pacote de Produto: OnixSolar GPRS Adm. Vendas - Incluído motivo de retorno de pedido ao vendedor Tesouraria - Criado processo para Desvincular Cheque do Documento não lançado Ordem de Serviço - Inclusão de novas informações na impressão da O.S. Imobilizado - Alterado regra para o número do imobilizado Controle de Qualidade - Informação de carreta na tela Histórico de Equipamento Agenda - Adicionado novos atalhos nas grids de O.S. para a tela de Agenda. Ordem de Serviço - Campo de Celular obrigatório no Fechamento de O.S. Equipe Móvel - Testes, Correções e Melhorias Ficha de Deslocamento a ser liberada Faturamento de Orçamento - Preparação para o faturamento de Orçamentos pelo Direct Adm. de Filais - Adicionados novos campos para cadastro de Oficinas, consulta e relatório STS - Criação de tipos diferentes de solicitação CRM na abertura do Bloqueio involuntário STS - Revisão processo de Envio de do contrato da Pronta Resposta STS - Criado método de Alteração de situação de Orçamento para os operadores do Emergencial Estoque - Adicionado filtro de somente movimentos com saldo pendente no processo de controle de equipamento em conserto Estoque - Adicionado nova regra para informar numero de Nota Fiscal nas movimentações de Estoque de conserto de equipamentos. GeraExcel - Correção de bug na formatação de Data na geração do Excel. Compras - Impressão protocolo de recebimento de produtos. Compras - Revisão e correção de bug no Cadastro de Fornecedor Compras - Novos filtros na tela de consulta de pedido de compra Compras - Sinalização de enviado ao Fornecedor Compras - Criado campo especifico para alíquota de IPI no cadastro de Produto

2 Sistema OnixNet / TrucksNet Agenda - Novos Atalhos para a tela de Agenda. Versão: OnixNet Empresa: TrucksControl/ Controle de Qualidade Solicitante: Sulimar Porto Responsável: Nereu Mendes Netto Forma de Solicitação: Analista de Negócio: Fabio Matesco Desenvolvedor: Nereu Mendes Netto Data: 14/06/2012 Oficina o Agenda Consulta Agenda - Foi adicionado dois atalhos no grupo O.S. Oficinas e O.S. Atendimento Móvel na tela de Consulta Agenda. - Executa Serviço - Gerar Orçamento - Ao clicar na opção desejada a tela será carrega já com os dados penitentes à O.S selecionada. - O processo de validação de cada tela continua da mesma forma.

3 AirTime - Consulta de Acordo Comercial Comercial o AirTime Consulta de Acordo Comercial 328 Foi adicionada na tela 328 uma nova coluna na consulta para apresentar a informação do pacote de produto atual do equipamento ativo.

4 Comercial Sistema OnixNet / TrucksNet Log de situação de airtime Versão: Solicitante: AirTime Responsável: Patricia Diretor/Gerente: Carlos Analista: Matesco Desenvolvedor Mattos Data: 11/05/2012 AirTime o (1128) Consulta Reinstalações. O log é incluído pela tela (1127) Altera Acordo Com. / Crédito, sendo assim ele era gravado independente se a origem era a tela (328) Consulta Acordo ou pela tela (1128) - Consulta Reinstalações. Como o log anterior não gravava a origem, foi incluído nesta versão uma coluna para informar a origem do acordo. Todos os acordos que foram gerados ate a atualização foi definido como sendo da tela (328) Consulta Acordo. Defini como esta tela pois o log era apenas visualizado nela. Incluído um novo filtro para a consulta. Esse filtro funciona da mesma forma da tela (328). Todos: Lista todos os clientes os que possuem log de acordo e os que não possuem. Sim: apenas clientes que possuem log de acordo. Não: apenas clientes que não possuem log de acordo.

5 o (328) Consulta Acordo Comercial. Incluído o Campo para informar qual processo originou o log.

6

7 Versão: OnixNet Empresa: Solicitante: Fabio Matesco TrucksControl/ Air Time Responsável: Nereu Mendes Netto Forma de Solicitação: Reunião Analista de Negócio: Fabio Matesco Desenvolvedor: Nereu Mendes Netto Data: 04/06/2012 Sistema OnixNet / TrucksNet Novos campos no Romaneio em Excel Comercial o AirTime Romaneio AirTime Incluído 5 novos campos no gera Excel da tela abaixo. Os Campos foram os seguintes: -Qtde. Mensg. Livres OnixTec - Franquia Mensg. Livres Onixtec - Valor Total Mensg. Livres Onixtec - Qtde. Alerta SMS OnixTec - Valor Total Alerta SMS Onixtec

8

9 Comercial o AirTime Consulta Romaneio por período. Incluído 6 novos campos na consulta abaixo.

10 Os campos foram os seguintes: - Pacote Produto - Qtde. Msg Livre - Franquia Msg. Livre - Valor Total Msg. Livre - Qtde. SMS - Valor Total SMS

11 Versão: OnixNet Empresa: Solicitante: Fabio Matesco Sistema OnixNet / TrucksNet Assistência Técnica - Reserva automática de vagas. TrucksControl/ Assistencia Tecnica Responsável: Nereu Mendes Netto Forma de Solicitação: Reunião Analista de Negócio: Fabio Matesco Desenvolvedor: Nereu Mendes Netto Data: 31/05/2012 Oficina o Consulta Agenda Consulta Reserva Vagas Para fazer um cadastro de Reserva basta ir à tela de consulta de reservas e clicar no Botão Novo.

12 Abaixo a tela de Cadastro de Vagas. - Este processo terá os seguintes campos de preenchimento obrigatório: - CPF/CNPJ; Filial; Horário; Qtde. Reservas por dia; Dias do agendamento, DDD e Telefone do contato e Telefone do contato. - Antes de atualizar o cadastro é Obrigatório clicar no botão para visualizar como ficará a reserva para aquela Filial. - A sistema fará as seguintes validações: - CPF/CNPJ inválido. - Filial inexistente - Data da reserva menor do que a atual. - O usuário terá a opção de fazer as reservas aos sábados ou não. Basta marcar a opção. - Ao atingir a capacidade máxima disponível da Oficina a coluna Saldo Manutenção ficará com a cor vermelha caso contrario ficará verde. - A quantidade de reservas para o dia é o que vai determinar quantas Ordens de Serviço será gerada para cada dia escolhido. - A Ordens de Serviço geradas serão de Veículo, Tipo manutenção, Operação equipamento empresa e Reserva de vagas. - Ao gerar uma Ordem de Serviço através da tela de reserva de vagas irá gerar uma Solicitação no CRM do Tipo: Revisão, Descrição: Reserva de Vaga e Detalhe: Agendado. Essa solicitação irá cair na caixa do Gestor responsável pelo cliente.

13 A tela de Consulta terá os seguintes filtros: - Data de agendamento: Informar a data em que foi agendado o cliente na Filial. -Cliente: Informar o cliente e a Situação. - Filial: Informar a filial e a situação - ID Lote: Informar o ID do lote de Reservas.

14 Para ver as Ordens de Serviço vinculadas ao Lote de Reserva basta clicar com o botão direito do mouse em cima do registro escolhido e clicar na opção. - Na tela abaixo podemos cancelar uma O.S. por vez ou todas do mesmo Lote. - Somente poderá ser canceladas O.S. com a situação pendente, caso contrário surgirá o seguinte aviso.

15 - Para cancelar as O.S. selecione e clique no botão. - Surgirá a seguinte tela de preenchimento obrigatório. - Após informar os dados clicar no botão Atualizar para cancelar as Ordens de Serviço. - Ao cancelar uma Ordem de Serviço e a mesma estiver vinculada a um lote de reserva, irá gerar uma Solicitação no CRM do Tipo: Revisão, Descrição: Reserva de Vaga e Detalhe: Cancelada. Essa solicitação irá cair na caixa do Gestor responsável pelo cliente. - O processo de cancelamento da Ordem de Serviço continua da mesma forma por outras telas.

16 - Será possível alterar a Filial do Lote de Reserva de vagas. - Clicar na opção, depois disso surgirá a seguinte tela: - Informar a nova filial e atualizar.

17 Sistema OnixNet / TrucksNet Alteração Cadastro de Filiais Versão: Empresa: TrucksControl Solicitante: Administração de Filias Responsável: Fábio Matesco Forma de Solicitação: SW Control Analista de Negócio: Fábio Matesco Desenvolvedor: Fabiano Souza Data: <data da conclusão do requisito> Sistema o Cadastros Filiais 107 Foi alterado o layout da tela 107 Cadastro de filiais ANTES DEPOIS

18 Foram adicionados campos novos para o cadastro de filiais Campo texto para adicionar informação relacionada ao endereço da oficina. Maximo 200 caracteres. 2. Subtipo da filial: Rastreamento; Técnico Cliente; Inspetor de Qualidade; Náutico. 3. Fixa ou móvel? Própria; Móvel; Ambas. Foram retirados os campos relacionados ao contato da filial, como fax, , fone e GRT. Porém foi adicionado um cadastro de contatos e que podem ser associados mais de um contato por filial, esses contatos foram adicionados em uma aba como é apresentado nas imagens a seguir.

19 Para o cadastro de contato regras: É obrigatório para cadastro: tipo, nome e um campo de contato que pode ser , telefone, celular etc. Para cadastros do tipo Administrativo (Filial) é obrigatório: nome e e- mail. Deve existir somente 1 cadastro de contato como principal.

20 As informações de Dados de informações e Outros Dados foram separados por abas para aproveitar melhor o espaço da tela. Foi adicionada uma aba para gerenciar os Serviços executados na filial. Na grid do lado esquerdo apresenta os serviços que ainda podem ser inseridos para a filial. No lado direito os serviços em que a filial possui.

21 Foi adicionado ao cadastro de filiais a opção de cadastrar as informações referentes ao imóvel que a filial está instalada. A opção de cadastrar as informações do imóvel é feita através do botão Inf. Imóvel. A tela de cadastro de Informações imóvel sempre traz carregadas as últimas informações cadastradas Botão Histórico Lista o histórico da informação desejada da filial. Ao clicar no botão é aberta uma tela com a listagem do histórico referente à aba que está ativa na tela, que pode ser: Proprietário, Imobiliária, Dado imóvel e Situação imóvel.

22 2 Botão atualizar Grava os dados de todas as abas que estão em modo de cadastro. O modo de cadastro é quando todos os campos estão editáveis, e as abas que não estão ativas(com foco) apresentam um * para indicar que as informações da outra aba também serão salvas. 3 Botão Novo Limpa os campos e libera a edição da aba ativa para que possa salvar as informações. 4 Botão Cancelar Cancela o modo de cadastro da aba ativa e carrega as informações do ultimo cadastro.

23 Foi adicionada a opção de anexar documentos à filial através do botão Documentos na tela 107- Cadastro de filiais. Para a filial poder adicionar documentos é necessário que a filial esteja cadastrada como cliente.

24 Sistema o Cadastros Filiais 1194 Para a consulta de filias foi criada a tela 1194 Consulta de filiais, com as opções de consultar por Filial ou por Subtipo, e com a opção de gerar o Excel com o resultado da consulta. O botão Excel gera um arquivo listando as filiais de acordo com o filtro da tela. A seguir a imagem do arquivo.

25 Controle de Qualidade - Informação de carreta tela Hist. Equipamento Oficina o Consultas Histórico de equipamentos 388 Na tela 388 foi adicionada a coluna Carreta na consulta da aba Unidade de instalação, para indicar se o veículo é carreta ou não.

26 Sistema OnixNet / TrucksNet Desvincular cheque do documento Versão: Empresa: TrucksControl Solicitante: Tesouraria Responsável: Fabiano Forma de Solicitação: Analista de Negócio: Matesco Desenvolvedor: Fabiano Souza Data: 26/06/2012 Foi adicionada a função de desvincular cheque de documentos na tela 614, a função foi adicionada no menu de contexto Desvincular cheques como é apresentado na figura a seguir. Regras: 1. Os documentos selecionados devem estar todos pendentes. 2. Os documentos selecionados devem possuir cheques vinculados. dos cheques. Os cheques desvinculados são cancelados e os documentos ficam desvinculados

27 Quando é existe mais de um documento vinculado a um cheque ou foram selecionados vários documentos, é apresentada uma tela com todos os documentos que serão desvinculados, após confirmar todos os documentos são desvinculados dos cheques e são cancelados os cheques.

28 Versão: OnixNet Empresa: TrucksControl/ Estoque Solicitante: Gustavo Responsável: Nereu Mendes Netto Forma de Solicitação: Analista de Negócio: Fabio Matesco Desenvolvedor: Nereu Mendes Netto Data: 08/06/2012 Sistema OnixNet / TrucksNet Nova Regra para informar numero de NF movimentação de Estoque Estoque o Matriz Estoque Movimentação -Não será mais permitido adicionar o mesmo numero de nota fiscal para o mesmo produto dentro de uma movimentação.

29 Sistema OnixNet / TrucksNet Imobilizado - Nova regra para o número do imobilizado Versão: Solicitante: TrucksControl/ Contabilidade Responsável: Matesco Diretor/Gerente: Priscila Pereira Analista de Negócios: Matesco Desenvolvedor Fabiano Souza Data: 21/06/2012 Foi adicionada uma nova regra na tela de cadastro de Bem Imobilizado (acessado através da tela 1160 no botão Novo ) para liberar o mesmo número de placa do imobilizado para tipos de cadastro diferentes. Poder cadastrar mesmo número de placa para um imobilizado do tipo contábil e outro do tipo almoxarifado. Bloquear edição do número da placa, tipo cadastro e código do imobilizado, quando for editar um bem imobilizado.

30 Versão: Solicitante: Controle de qualidade Responsável: Fábio Matesco Diretor/Gerente: Sulimar Porto Analista de Negócios: Matesco Desenvolvedor Fabiano Souza Data: 19/06/2012 Sistema OnixNet / TrucksNet Ordem de Serviço - Alteração na impressão da O.S. Foi adicionado no na impressão de Ordem de Serviço os campos Motivo cancelamento e para as O.S. que possuem veículo foi adicionado a informação Placa retirada. A informação Motivo foi alterada para Motivo retirada. A figura a seguir apresenta as modificações realizadas.

31 Versão: OnixNet Empresa: TrucksControl/ Diretoria Solicitante: Fabio Matesco Responsável: Nereu Mendes Netto Forma de Solicitação: Reunião Analista de Negócio: Fabio Matesco Desenvolvedor: Nereu Mendes Netto Data: 01/06/2012 Sistema OnixNet / TrucksNet Campo de Celular no Fechamento de O.S. Oficina o Ordem de Serviço Fechamento O.S Alterado o nome da Label de Telefone para Celular. - Este campo é de preenchimento obrigatório e deverá ser informado um numero correto de telefone celular. Caso isso não ocorra o sistema mostrará as seguintes mensagens.

32 Versão: Empresa: TrucksControl Solicitante: Diretoria Responsável: Fernando Marques Forma de Solicitação: Analista de Negócio: Fábio Matesco Desenvolvedor: André Mattos Data: 13/06/2012 Sistema OnixNet / TrucksNet Pericia Técnica Oficina Ordem de Serviço o (307) Abertura de O.S. O sistema irá atribuir automaticamente o serviço 1035 Serviço de Pericia Técnica para a primeira O.S. aberta após o registro de roubo. Quando a pericia for cadastrada o sistema irá enviar o abaixo para informar a pericia. Instalação o (343) Executa Serviço. Na inicio do serviço passa a ser obrigatório o cadastro da pericia. Clicando em não o inicio do serviço é cancelado. Entrando na pericia e não informando todos os campos obrigatórios o sistema não permiti iniciar o serviço.

33 Gestão de Clientes o () Pericia Técnica. Os campos da pericia são obrigatórios reverente ao Equipamento que estava no momento do roubo. Hibrido: Todos os campos são Obrigatórios. Puro GPRS: Não são obrigatórios os campos da DMR. Puro Satelital: Não são obrigatórios os campos GSM. (1) É possível anexar os documentos / Fotos no FTP. Criada a Funcionalidade (142) Permissão para alterar situação da pericia. 1 o (312) Fechamento O.S. No momento que a O.S. for fechada a Pericia também será automaticamente atribuída para fechada.

34 Gestão de Clientes Análise e Roubo o (1196) Consulta Pericia Técnica. (1) A consulta possui os seguinte Filtros: Data Criação da pericia; Cliente; Filial; Situação. (2) Clicando com o Botão direito em cima de uma pericia é possível: Editar Pericia; Imprimir Pericia; Visualizar Análise de Roubo. 1 2

35 Sistema OnixNet / TrucksNet Alteração no Envio de para Vendedor para os pedidos que retornaram para o CRM Versão: Solicitante: Pós Vendas Responsável: Ana Meneguete Diretor/Gerente: Analista: Matesco Desenvolvedor Mattos Data: 14/05/2012 Comercial Pedido o (211) Pedido. A Observação que for digitada no momento em que o pedido for retornando para o CRM, será enviado por .

36 o (328) Consulta Acordo Comercial. Incluído o Campo para informar qual processo originou o log.

37

38 Versão: OnixNet Empresa: Onixsat/ Compras Solicitante: Roberto Ledo Responsável: Nereu Mendes Netto Forma de Solicitação: Reunião Analista de Negócio: Fabio Matesco Desenvolvedor: Nereu Mendes Netto Data: 19/06/2012 Sistema OnixNet / TrucksNet Criar campo especifico para alíquota de IPI no cadastro de Produto Estoque o Cadastros Classificação Fiscal - Esta tela terá a função de alterar as informações de classificação fiscal bem como a criação de um registro novo. - No caso de um cadastro novo deverá ser informado obrigatoriamente o Código Fiscal e a Nomenclatura dispensando colocar o ID da classificação fiscal. - Poderá ser excluído um registro caso o mesmo não tenha nenhum vinculo com algum produto.

39 - Para editar um registro existente basta colocar o ID da classificação fiscal ou clicar no botão, ao clicar no botão de pesquisa surgirá a seguinte tela: - Basta dar um duplo clique no item corrente e o mesmo será carregado na tela de edição. - Segue abaixo algumas mensagens de advertência do sistema:

40 Estoque o Cadastros Produtos - Foi alterado o campo de classificação fiscal. - O novo campo tem a Descrição e Percentual de IPI. - Para adicionar o tipo de classificação fiscal desejada, basta clicar no botão e dar um duplo clique no item desejado, como é feito na tela de manutenção das Classes Fiscais.

41 Versão: Empresa: OnixSat Solicitante: CRM Responsável: Ana Meneguete Forma de Solicitação: Analista de Negócio: Matesco Desenvolvedor: Fabiano Souza Data: 29/06/2012 Sistema OnixNet / TrucksNet Solicitação CRM pelo Bloqueio Involuntário Foi alterada a abertura de solicitação do CRM pela tela de 332 Manutenção de Bloqueio Involuntário para que a solicitação seja aberta com o mesmo tipo de atendimento do Bloqueio Involuntário.

42 STS - Alteração de situação de Orçamento Emergencial o Orçamento Altera Situação do Orçamento Para a tela 374 foi retirada a opção de Aprovado da situação do orçamento, quando é acessada através do menu Emergencial->Orçamento->Altera Situação do Orçamento.

Novidades da Versão 3.0.0.29 do Sistema OnixNet / TrucksNet

Novidades da Versão 3.0.0.29 do Sistema OnixNet / TrucksNet Comercial Novidades da Versão 3.0.0.29 do Sistema OnixNet / TrucksNet Consulta Pedido/Nota Fiscal A consulta passou a diferenciar o número da nota fiscal por filial, ou seja, caso exista uma nota fiscal

Leia mais

Alterações/Desenvolvimento - Sistema OnixNet / TrucksNet

Alterações/Desenvolvimento - Sistema OnixNet / TrucksNet Alterações/Desenvolvimento - Sistema OnixNet / TrucksNet Oficina o Solicitação Consulta Solicitação Orçamento (1174) Consulta Solicitações Orçamentos Oficina 1 Acompanhamento de Solicitação, esta Guia

Leia mais

Novidades da Versão 3.0.0.30

Novidades da Versão 3.0.0.30 Novidades da Versão 3.0.0.30 Alteração Equipamento Unidade Instalação Inserida informação Telemetria na Tela de Alteração de Equipamento Unidade de Instalação (326). A informação Roaming Internacional

Leia mais

Alterações presentes na Versão 3.0.0.32 do Sistema OnixNet/TrucksNet

Alterações presentes na Versão 3.0.0.32 do Sistema OnixNet/TrucksNet Alterações presentes na Versão 3.0.0.32 do Sistema OnixNet/TrucksNet 1. Cadastro de Finder; 2. Criação de novos tipos para o cadastro de produto; 3. Substituição do atual formato de geração de Excel em

Leia mais

Alterações/Desenvolvimento - Sistema OnixNet / TrucksNet

Alterações/Desenvolvimento - Sistema OnixNet / TrucksNet Alterações/Desenvolvimento - Sistema OnixNet / TrucksNet Comercial Cadastros o (202) Cadastro de Vendedores Flag Enviar Previsão: Flag Enviar Previsão: Foi inserido um novo flag no cadastro de vendedores.

Leia mais

Sistema OnixNet / TrucksNet AirTime - Zerar Creditos dos veículos Versão: 3.0.0.59 Empresa:

Sistema OnixNet / TrucksNet AirTime - Zerar Creditos dos veículos Versão: 3.0.0.59 Empresa: Sistema OnixNet / TrucksNet AirTime - Zerar Creditos dos veículos Versão: 3.0.0.59 Empresa: TrucksControl Solicitante: AirTime Responsável: Daniel Soriano Forma de Solicitação: Trello Nº SM: 15 Analista

Leia mais

Células incorporar STS e EME

Células incorporar STS e EME Versão: Empresa: Solicitante: Responsável: Forma de Solicitação: Analista de Negócio: Desenvolvedor: Data: 3.0.0.63 TrucksControl Adm Filiais Mauricio Franco Trello Andre Mattos Renato Souza 12/05/2015

Leia mais

Sumário: Fluxo Operacional... 3 Contatos... 4. Agenda Online... 10. Reservas de Salas... 26. Tarefas... 42

Sumário: Fluxo Operacional... 3 Contatos... 4. Agenda Online... 10. Reservas de Salas... 26. Tarefas... 42 Sumário: Fluxo Operacional... 3 Contatos... 4 Passo a passo para visualização de contatos... 5 Passo a passo para filtragem da lista de contatos... 6 Como ordenar a lista de contatos... 7 Como gerar uma

Leia mais

NeXT ERP Manual do usuário. Resumo das principais funcionalidades. Dezembro/2009. NeXT Software

NeXT ERP Manual do usuário. Resumo das principais funcionalidades. Dezembro/2009. NeXT Software NeXT ERP Manual do usuário Resumo das principais funcionalidades Dezembro/2009 NeXT Software Página 1 de 33 Índice Iniciando NeXT ERP...3 Tela inicial...3 Interface padrão do NeXT ERP...3 Interface - Cadastro

Leia mais

Configuração Empresa/Filial

Configuração Empresa/Filial Configuração Empresa/Filial Para definir as configurações (Parâmetros) de cada empresa ou filial cadastrada no sistema, proceda da seguinte forma: Acesse o módulo Administrativo. Clique no menu Cadastros

Leia mais

ATUALIZAÇÃO DA VERSAO 06.01.02. Abaixo constam as alterações referentes aversão 06.01.02 do dia 12/06/2013:

ATUALIZAÇÃO DA VERSAO 06.01.02. Abaixo constam as alterações referentes aversão 06.01.02 do dia 12/06/2013: ATUALIZAÇÃO DA VERSAO 06.01.02 Abaixo constam as alterações referentes aversão 06.01.02 do dia 12/06/2013: ATENÇÃO: Versões intermediarias não são de atualização obrigatório para todos os clientes, apenas

Leia mais

Manual do Sistema "Venda - Gerenciamento de Vendas, Estoque, Clientes e Financeiro" Editorial Brazil Informatica

Manual do Sistema Venda - Gerenciamento de Vendas, Estoque, Clientes e Financeiro Editorial Brazil Informatica Manual do Sistema "Venda - Gerenciamento de Vendas, Estoque, Clientes e Financeiro" Editorial Brazil Informatica I Venda - Gerenciamento de Vendas, Estoque, Clientes e Financeiro Conteúdo Part I Introdução

Leia mais

Passo a Passo do Orçamentos de Entrada no SIGLA Digital

Passo a Passo do Orçamentos de Entrada no SIGLA Digital Passo a Passo do Orçamentos de Entrada no SIGLA Digital Página 1 de 9 Este é um dos principais módulos do SIGLA Digital. Utilizado para dar entrada de produtos no estoque, essa ferramenta segue a seguinte

Leia mais

Manual Laboratório. ICS Sistemas de Gestão em Saúde ICS 01/01/2014

Manual Laboratório. ICS Sistemas de Gestão em Saúde ICS 01/01/2014 2014 Manual Laboratório ICS Sistemas de Gestão em Saúde ICS 01/01/2014 Sumário Acesso ao Sistema... 2 Menu Cadastros... 4 Cadastro de usuários... 4 Inclusão de Novo Usuário... 5 Alteração de usuários...

Leia mais

ATUALIZAÇÃO DA VERSAO 05.07.01. Abaixo constam as alterações referentes a versão 05.07.01 do dia 28/09/2012:

ATUALIZAÇÃO DA VERSAO 05.07.01. Abaixo constam as alterações referentes a versão 05.07.01 do dia 28/09/2012: ATUALIZAÇÃO DA VERSAO 05.07.01 Abaixo constam as alterações referentes a versão 05.07.01 do dia 28/09/2012: ATENÇÃO: Versões intermediarias não são de atualização obrigatório para todos os clientes, apenas

Leia mais

PRINCIPAIS NOVIDADES VERSÃO 8.85/1.1.66

PRINCIPAIS NOVIDADES VERSÃO 8.85/1.1.66 PRINCIPAIS NOVIDADES VERSÃO 8.85/1.1.66 Sumário 1. Nota Fiscal Eletrônica São Paulo... 3 2. Motivo da baixa... 9 3. Contrato Endereço para cobrança... 12 4. Vistoria... 13 5. Contas a pagar Controle de

Leia mais

Tutorial Administrativo (Backoffice)

Tutorial Administrativo (Backoffice) Manual - Software ENTRANDO NO SISTEMA BACKOFFICE Para entrar no sitema Backoffice, digite no seu navegador de internet o seguinte endereço: http://pesquisa.webbyapp.com/ Entre com o login e senha. Caso

Leia mais

P71 Padronização dos distribuidores Ford

P71 Padronização dos distribuidores Ford P71 Padronização dos distribuidores Ford Tecinco Informática Ltda. Av. Brasil, 5256 3º Andar Centro Cascavel PR www.tecinco.com.br Sumário Introdução... 3 Avaliação de Seminovos... 3 Anexo de Documento

Leia mais

Poder Judiciário e órgãos da Administração Pública

Poder Judiciário e órgãos da Administração Pública Poder Judiciário e órgãos da Administração Pública A Central Nacional de Indisponibilidade é um sistema que integra ordens judiciais e administrativas sobre indisponibilidade de bens. Para acessar a Central

Leia mais

UNICO... 3. Clientes/Fornecedores/Técnicos/Transportadoras/Vendedores... 5. Produtos... 6. Serviços... 6. Outros... 6. Vendas... 7. Notas Fiscais...

UNICO... 3. Clientes/Fornecedores/Técnicos/Transportadoras/Vendedores... 5. Produtos... 6. Serviços... 6. Outros... 6. Vendas... 7. Notas Fiscais... Sumário UNICO...... 3 Cadastros... 4 Clientes/Fornecedores/Técnicos/Transportadoras/Vendedores... 5 Produtos...... 6 Serviços...... 6 Outros...... 6 Vendas... 7 Notas Fiscais... 7 Estoque...8 Financeiro......

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO DO M3

MANUAL DO USUÁRIO DO M3 MANUAL DO USUÁRIO DO M3 1 CADASTROS 1.1 Clientes Abre uma tela de busca na qual o usuário poderá localizar o cadastro dos clientes da empresa. Preencha o campo de busca com o nome, ou parte do nome, e

Leia mais

SSPlus (8.0) REA Relatório Explicativo de Alterações. REA SSPlus 8.0 1

SSPlus (8.0) REA Relatório Explicativo de Alterações. REA SSPlus 8.0 1 REA SSPlus 8.0 1 REA Relatório Explicativo de Alterações SSPlus (8.0) Autor : Alana Trindade Criado em 30/09/2015 Impresso Arquivo REA Relatório Explicativo de Alterações Versão 8.0.125a REA SSPlus 8.0

Leia mais

Síntese de fluxo de máquinas e implementos

Síntese de fluxo de máquinas e implementos Síntese de fluxo de máquinas e implementos Tecinco Informática Ltda. Av. Brasil, 5256 3º Andar Centro Cascavel PR www.tecinco.com.br Sumário Objetivo... 3 Parâmetros para utilização do processo... 3 Cadastro

Leia mais

MANUAL USUÁRIO AUDATEX WEB

MANUAL USUÁRIO AUDATEX WEB MANUAL USUÁRIO AUDATEX WEB Audatex Web Nível Usuário (Versão 1.0) Gerência de Suporte Técnico Departamento de Treinamento Resp.: Roberto de Luca Jr. Versão 1.0 Revisão 1 Data 13/02/2007 SUMÁRIO GERAL Introdução...

Leia mais

Manual NOV - PDV. Versão 1.0

Manual NOV - PDV. Versão 1.0 Manual NOV - PDV Versão 1.0 Sumário 01 Captura de Nota Fiscal...3 02 Remessa de Entrada...6 03 Remessa de Saída......9 04 Pedido Normal...12 05 Pedido Especial...16 06 Nota Fiscal Avulsa...18 07 Controle

Leia mais

Conteúdo PARAMETRIZAÇÃO STOREMANAGER... 2

Conteúdo PARAMETRIZAÇÃO STOREMANAGER... 2 Conteúdo PARAMETRIZAÇÃO STOREMANAGER... 2 CONFIGURAÇÕES DA GUIA GERAIS DO STOREMANAGER... 2 Seção Geral... 2 BOTÕES DE CONFIRMAÇÃO... 3 Seção Código de Barras... 4 Seção Abertura / Fechamento de Caixa...

Leia mais

LINX POSTOS AUTOSYSTEM

LINX POSTOS AUTOSYSTEM LINX POSTOS AUTOSYSTEM Manual Sumário 1 CONCEITO... 4 2 REQUISITOS... 4 3 CONFIGURAÇÕES... 4 3.1 Permissões de Acesso... 4 3.2 Plano de Contas... 5 3.2.1 Parcelado... 6 3.2.2 Parcelamento Notas a Prazo...

Leia mais

Configurações Básicas

Configurações Básicas Compras Avançadas Este módulo auxilia na verificação da demanda dos produtos e com isso permite ajustar os estoques fazendo transferência entre as filiais e também definir a quantidade de estoque dos produtos

Leia mais

2015 GVDASA Sistemas Suprimentos 1

2015 GVDASA Sistemas Suprimentos 1 2015 GVDASA Sistemas Suprimentos 1 2015 GVDASA Sistemas Suprimentos 2 AVISO O conteúdo deste documento é de propriedade intelectual exclusiva da GVDASA Sistemas e está sujeito a alterações sem aviso prévio.

Leia mais

Controle de Almoxarifado

Controle de Almoxarifado Controle de Almoxarifado Introdução O módulo de Controle de Almoxarifado traz as opções para que a empresa efetue os cadastros necessários referentes a ferramentas de almoxarifado, além do controle de

Leia mais

Processo de Controle das Reposições da loja

Processo de Controle das Reposições da loja Processo de Controle das Reposições da loja Getway 2015 Processo de Reposição de Mercadorias Manual Processo de Reposição de Mercadorias. O processo de reposição de mercadorias para o Profit foi definido

Leia mais

Manual do Sistema de Almoxarifado P á g i n a 2. Manual do Sistema de Almoxarifado Geral. Núcleo de Tecnologia da Informação

Manual do Sistema de Almoxarifado P á g i n a 2. Manual do Sistema de Almoxarifado Geral. Núcleo de Tecnologia da Informação Divisão de Almoxarifado DIAX/CGM/PRAD Manual do Sistema de Almoxarifado Geral Versão On-Line Núcleo de Tecnologia da Informação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul Manual do Sistema de Almoxarifado

Leia mais

O programa Mysql acompanha o pacote de instalação padrão e será instalado juntamente com a execução do instalador.

O programa Mysql acompanha o pacote de instalação padrão e será instalado juntamente com a execução do instalador. INTRODUÇÃO O Programa pode ser instalado em qualquer equipamento que utilize o sistema operacional Windows 95 ou superior, e seu banco de dados foi desenvolvido em MySQL, sendo necessário sua pré-instalação

Leia mais

Manual. Pedido Eletrônico

Manual. Pedido Eletrônico Manual Pedido Eletrônico ÍNDICE 1. Download... 3 2. Instalação... 4 3. Sistema de Digitação SantaCruz... 8 3.1. Configuração... 8 4. Utilização do Sistema Digitação SantaCruz... 11 4.1. Atualizar cadastros...11

Leia mais

O Oficina Integrada é um sistema completo para o controle e gerenciamento de oficinas mecânicas. É o primeiro e único software que controla o fluxo

O Oficina Integrada é um sistema completo para o controle e gerenciamento de oficinas mecânicas. É o primeiro e único software que controla o fluxo O Oficina Integrada é um sistema completo para o controle e gerenciamento de oficinas mecânicas. É o primeiro e único software que controla o fluxo em sua oficina. O sistema foi desenvolvido para ser utilizado

Leia mais

SIASP SISTEMA DE ADMINISTRAÇÃO DE ALMOXARIFADO SERVIÇOS E PATRIMÔNIO MANUAL DO USUÁRIO

SIASP SISTEMA DE ADMINISTRAÇÃO DE ALMOXARIFADO SERVIÇOS E PATRIMÔNIO MANUAL DO USUÁRIO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO SECRETARIA EXECUTIVA SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E ADMINISTRAÇÃO COORDENAÇÃO GERAL DE MODERNIZAÇÃO E INFORMÁTICA SIASP SISTEMA DE ADMINISTRAÇÃO DE ALMOXARIFADO

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO FIMT

MANUAL DO USUÁRIO FIMT FÁCIL IMÓVEL MT MANUAL DO USUÁRIO FIMT GESTOR IMOBILIÁRIO SANDRO RAMIRO 05/06/2015 Manual completo de funcionalidade do Sistema FIMT. Versão 2.0 INTRODUÇÃO PÁGINA INICIAL 03 ANUNCIANTE 04 LANÇAMENTO 05

Leia mais

Sistematic Tecnologia e Sistemas de Informação LTDA

Sistematic Tecnologia e Sistemas de Informação LTDA Manual do Usuário SisCommercePDV NFC-e Sistematic Tecnologia e Sistemas de Informação LTDA MANUAL DO USUÁRIO SisCommercePDV Emissor de Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e) *Manual em desenvolvimento

Leia mais

Manual do Sistema de Almoxarifado P á g i n a 2. Manual do Sistema de Almoxarifado Módulo Requisição. Núcleo de Tecnologia da Informação

Manual do Sistema de Almoxarifado P á g i n a 2. Manual do Sistema de Almoxarifado Módulo Requisição. Núcleo de Tecnologia da Informação Divisão de Almoxarifado DIAX/CGM/PRAD Manual do Sistema de Almoxarifado Módulo Requisição Versão On-Line Núcleo de Tecnologia da Informação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul Manual do Sistema

Leia mais

Emissão: 16/09/2010 Revisão: 23/04/2015 Revisado por: Juliana PEDIDO DE VENDAS SHP. PPV0102 v. 3.2.7.39 Help Desk

Emissão: 16/09/2010 Revisão: 23/04/2015 Revisado por: Juliana PEDIDO DE VENDAS SHP. PPV0102 v. 3.2.7.39 Help Desk Emissão: 16/09/2010 Revisão: 23/04/2015 Revisado por: Juliana PEDIDO DE VENDAS SHP PPV0102 v. 3.2.7.39 Help Desk 1 Conteúdo Introdução:... 3 CAMINHO:... 4 Inclusão e inicio do PEDIDO DE VENDAS... 5 DETALHES

Leia mais

Emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica

Emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica Emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica Introdução A emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica traz ao cliente TTransp a possibilidade de documentar eletronicamente as operações de serviço prestadas

Leia mais

HELP DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA ONLINE DOCTOR PARA SECRETÁRIAS

HELP DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA ONLINE DOCTOR PARA SECRETÁRIAS HELP DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA ONLINE DOCTOR PARA SECRETÁRIAS 1 - A TELA AGENDA 1.1 - TIPOS DE AGENDA 1.1.1 AGENDA NORMAL 1.1.2 AGENDA ENCAIXE 2 - AGENDANDO CONSULTAS 2.1 - AGENDANDO UMA CONSULTA NA AGENDA

Leia mais

Dois novos relatórios estão disponíveis nesta versão do Imobiliária 21. São eles: Devedores e Imóvel por Área. Veja abaixo como emitir cada um.

Dois novos relatórios estão disponíveis nesta versão do Imobiliária 21. São eles: Devedores e Imóvel por Área. Veja abaixo como emitir cada um. Sumário Este documento de versionamento contém: 1. Inclusão dos relatórios: Devedores e Imóvel por Área. 2. Inclusão do campo Código de Município no cadastro de cidade. 3. Publicação de boletos de proprietário

Leia mais

TUTORIAL DO USUÁRIO CRM SOLUTION EM 05/02/2011

TUTORIAL DO USUÁRIO CRM SOLUTION EM 05/02/2011 TUTORIAL DO USUÁRIO CRM SOLUTION EM 05/02/2011 Manual de operação revisão 20110205 Pagina 1/18 Login no Sistema Para poder utilizar o sistema. 1 - Receba com o gestor do sistema o endereço na WEB no qual

Leia mais

Movimento. Financeiro. Bancário. Contas a Pagar. Lançamento de Contas a Pagar (simples) Contas a Receber. Lançamento de Contas a Receber (simples)

Movimento. Financeiro. Bancário. Contas a Pagar. Lançamento de Contas a Pagar (simples) Contas a Receber. Lançamento de Contas a Receber (simples) Movimento Financeiro Contas a Pagar Lançamento de Contas a Pagar (simples) Contas a Receber Lançamento de Contas a Receber (simples) Movimento de Caixa Fechamento Caixa Bancos Apropriações de Centros de

Leia mais

HELP DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA ONLINE DOCTOR/SBOT PARA SECRETÁRIAS

HELP DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA ONLINE DOCTOR/SBOT PARA SECRETÁRIAS HELP DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA ONLINE DOCTOR/SBOT PARA SECRETÁRIAS 1 - A TELA AGENDA 1.1 - TIPOS DE AGENDA 1.1.1 AGENDA NORMAL 1.1.2 AGENDA ENCAIXE 2 - AGENDANDO CONSULTAS 2.1 - AGENDANDO UMA CONSULTA NA

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA. Versão 6.07

MANUAL DO SISTEMA. Versão 6.07 MANUAL DO SISTEMA Versão 6.07 Configurando o Módulo... 3 Contas... 3 Conta Caixa... 5 Aba Geral... 5 Aba Empresas... 8 Conta Banco... 9 Aba Geral... 9 Aba Conta Banco... 10 Aba Empresas... 12 Tipos de

Leia mais

Manual do Sistema "Venda - Gerenciamento de Vendas, Estoque, Clientes e Financeiro" Editorial Brazil Informatica

Manual do Sistema Venda - Gerenciamento de Vendas, Estoque, Clientes e Financeiro Editorial Brazil Informatica Manual do Sistema "Venda - Gerenciamento de Vendas, Estoque, Clientes e Financeiro" Editorial Brazil Informatica I Venda - Gerenciamento de Vendas, Estoque, Clientes e Financeiro Conteúdo Part I Introdução

Leia mais

Treinamento de. Linx Pos

Treinamento de. Linx Pos Treinamento de caixa Linx Pos Será instalados no terminal da loja, o ícone, conforme imagem abaixo: Linx POS ÍNDICE Abertura de caixa e leitura X Lançamentos Cancelamento de itens Consulta preços no ato

Leia mais

Processos de Compras. Tecinco Informática Ltda. Av. Brasil, 5256 3º Andar

Processos de Compras. Tecinco Informática Ltda. Av. Brasil, 5256 3º Andar Processos de Compras Tecinco Informática Ltda. Av. Brasil, 5256 3º Andar 1 Centro Cascavel PR www.tecinco.com.br Sumário Controle de Compras... 4 Parametrização... 4 Funcionamento... 4 Processo de Controle...

Leia mais

Pagamentos MT-212-00137-6 Última Atualização 06/01/2015

Pagamentos MT-212-00137-6 Última Atualização 06/01/2015 Pagamentos MT-212-00137-6 Última Atualização 06/01/2015 I. Objetivos Após este módulo de capacitação você será capaz de: Carregar Documentos Fiscais Verificar o status de envio dos documentos fiscais Consultar

Leia mais

Manual Usuário Sistema Audatex

Manual Usuário Sistema Audatex Manual Usuário Sistema Audatex Conhecimento global. Foco local. www.audatex.com.br / www.solerainc.com Versão 1.0 Histórico das versões VER DATA AUTOR DESCRIÇÃO DA MODIFICAÇÃO 2.0 24.08.2010 MT Versão

Leia mais

Manual do Módulo SAC

Manual do Módulo SAC 1 Manual do Módulo SAC Índice ÍNDICE 1 OBJETIVO 4 INICIO 4 SAC 7 ASSOCIADO 9 COBRANÇA 10 CUSTO MÉDICO 10 ATENDIMENTOS 11 GUIAS 12 CREDENCIADO 13 LIVRETO 14 BUSCA POR RECURSO 15 CORPO CLÍNICO 16 MENU ARQUIVO

Leia mais

E&L Nota Fiscal de Serviços Eletrônica. Manual do Ambiente do Prestador de Serviços do Município

E&L Nota Fiscal de Serviços Eletrônica. Manual do Ambiente do Prestador de Serviços do Município E&L Nota Fiscal de Serviços Eletrônica Manual do Ambiente do Prestador de Serviços do Município Após receber a confirmação de aceite do Credenciamento via e-mail já é possível efetuar o login no sistema

Leia mais

Sistema de Devolução Web

Sistema de Devolução Web Manual Sistema de Devolução Web Usuário Cliente ÍNDICE Sumário 1. Prazos...3 2. Solicitação de Devolução... 4 3. Autorização de Devolução... 4 4. Coleta de Mercadoria... 4 5. Acompanhamento da Devolução...

Leia mais

Sistema de Automaçaõ de Vendas Manual Passo a Passo

Sistema de Automaçaõ de Vendas Manual Passo a Passo Sistema de Automaçaõ de Vendas Manual Passo a Passo Transmissão Antes de começar a trabalhar, vamos entender o item do menu transmissão, é nele que se faz atualização dos dados do moinho para o seu computador,

Leia mais

Pagamento - Fornecedor

Pagamento - Fornecedor Pagamento - Fornecedor MT-212-00137 - 1 Última Atualização 30/08/2014 I. Objetivos Após este módulo de capacitação você será capaz de: Carregar Documentos Fiscais Verificar o status de envio dos documentos

Leia mais

Ajuda do Sistema Aquarius.

Ajuda do Sistema Aquarius. Ajuda do Sistema Aquarius. Esta ajuda é diferenciada da maioria encontrada nos sistemas de computador do mercado. O objetivo desta ajuda é literalmente ajudar o usuário a entender e conduzir de forma clara

Leia mais

Gestor Empresarial - Financeiro. Release Versão 1.076

Gestor Empresarial - Financeiro. Release Versão 1.076 Gestor Empresarial - Financeiro Release Versão 1.076 Maio/2013 Produto : AeroSoft Gestor Empresarial - Financeiro Versão : v1.076 Data Liberação : 21/04/2013 A seguir são apresentadas as novas funções

Leia mais

Para pesquisar o código do cliente, caso não saiba, aperte o botão ao lado do campo Cliente.

Para pesquisar o código do cliente, caso não saiba, aperte o botão ao lado do campo Cliente. Procedimento de Lançamento de Vendas Sistema SVC 1 Para lançar um bilhete de venda ou lançar uma venda e emitir um bilhete pelo Sistema, abra a tela de vendas e pressione o botão inserir no menu superior.

Leia mais

MANUAL DE AGENDAMENTO DE EXPORTAÇÃO

MANUAL DE AGENDAMENTO DE EXPORTAÇÃO MANUAL DE AGENDAMENTO DE EXPORTAÇÃO MANUAL DE AGENDAMENTO DE EXPORTAÇÃO 1 CONTEÚDO ÍNDICE DE FIGURAS ACESSO AO USUÁRIO CADASTRO DE CONTÊINERES REGIME DE EXPORTAÇÃO NOTA FISCAL AGENDAMENTO ALTERAR VEÍCULO/MOTORISTA

Leia mais

SIAGRI ERP AGRIMANAGER META DE VENDAS

SIAGRI ERP AGRIMANAGER META DE VENDAS SIAGRI ERP AGRIMANAGER META DE VENDAS SUMÁRIO BENEFICIAMENTO DE SEMENTES... 3 1. Projeto Meta de Vendas... 3 1.1 Itens de Configuração Alterados... 3 2. Planejamento de Vendas... 3 2.1 Meta de Vendas...

Leia mais

Manual do Sistema "Vida - Controle Financeiro" Editorial Brazil Informatica

Manual do Sistema Vida - Controle Financeiro Editorial Brazil Informatica Manual do Sistema "Vida - Controle Financeiro" Editorial Brazil Informatica I Vida - Controle Financeiro Conteúdo Part I Introdução 2 1 Vida Controle... Financeiro 2 Part II Novidades Versão 2.9 (Contas)

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA. Versão 6.04

MANUAL DO SISTEMA. Versão 6.04 MANUAL DO SISTEMA Versão 6.04 Inventário Manual...2 Relatório de contagem...2 Contagem...3 Digitação...3 Inventário Programado...6 Gerando o lote...7 Inserindo produtos manualmente no lote...8 Consultando

Leia mais

inux Sistemas Ltda. MANUAL DO USUÁRIO www.inux.com.br

inux Sistemas Ltda. MANUAL DO USUÁRIO www.inux.com.br 2013 inux Sistemas Ltda. s MANUAL DO USUÁRIO www.inux.com.br Sumário 1 Introdução... 2 2 Visão Geral do Sistema... 2 3 Tela de Configuração... 3 4 Tela de Mensagens... 5 5 Tela de Importação... 8 6 Tela

Leia mais

SMS Corporativo Manual do Usuário

SMS Corporativo Manual do Usuário NEXTEL SMS Corporativo Manual do Usuário Conteúdo 2 CAPÍTU LO 1 Introdução 3 CAPÍTU LO 2 Funcionalidades 1 Copyright Curupira S/A TakeNET INTRODUÇÃO A FERRAMENTA O SMS Corporativo é um serviço criado para

Leia mais

Histórico de mudanças no ERP

Histórico de mudanças no ERP 1:11:31 HW Sistemas e Computadores LTDA Data Inicial: 16/08/2014 - Data Final: 29/01/201 - Release 4.0.9.1 CAIXA AUXILIAR 4.0 Correção Correção 1.214 29/01/201 Após quitar parcial um crédito e valor do

Leia mais

CADASTROS/FUNÇÕES BÁSICOS

CADASTROS/FUNÇÕES BÁSICOS 1 Versão: 2.2.1004 Índice Módulo: CADASTROS/FUNÇÕES BÁSICOS 2 Módulo: CONTABILIDADE 2 Módulo: CONTAS A PAGAR 2 Módulo: TESOURARIA 2 Módulo: OPS ATENDIMENTO 2 Módulo: OPS CONTAS MÉDICAS 4 Módulo: OPS CONTRATOS

Leia mais

Ao iniciar o Secretária 2000, você será solicitado a modificar ou confirmar a Data e Hora do sistema, quando aparecer a tela abaixo.

Ao iniciar o Secretária 2000, você será solicitado a modificar ou confirmar a Data e Hora do sistema, quando aparecer a tela abaixo. Ao iniciar o Secretária 2000, você será solicitado a modificar ou confirmar a Data e Hora do sistema, quando aparecer a tela abaixo. 1. Modifique a data e hora e lique em Confirmar, ou clique somente em

Leia mais

CADASTROS 2013 AOB SOFTWARE

CADASTROS 2013 AOB SOFTWARE CADASTROS 2 CADASTROS Tabela de Conteúdo Cadastro de Clientes 4 Cadastro de Produtos 5 1 Cadastro... de Produtos Básico 5 2 Cadastro... de Produtos Básico + Grade de Produtos 7 3 Cadastro... de Produtos

Leia mais

Release 3.83. Resumo das alterações. Gerais. Contabilidade. Estoque. ERP-7113 Lançamentos Erros ao alterar lançamentos contábeis.

Release 3.83. Resumo das alterações. Gerais. Contabilidade. Estoque. ERP-7113 Lançamentos Erros ao alterar lançamentos contábeis. Release 3.83 Resumo das alterações Gerais Contabilidade ERP-7113 Lançamentos Erros ao alterar lançamentos contábeis. 1. Corrigido processo de alteração do lançamento contábil em lotes manuais, nos casos

Leia mais

PORTAL DE RELACIONAMENTO GROUP

PORTAL DE RELACIONAMENTO GROUP PORTAL DE RELACIONAMENTO GROUP MANUAL DO USUÁRIO Portal de Relacionamento - Manual do usuário... 1 SUMÁRIO 1. Informações gerais... 3 2. Sobre este documento... 3 3. Suporte técnico... 3 4. Visão Geral

Leia mais

Manual Ilustrado Estoque Processos Gerais

Manual Ilustrado Estoque Processos Gerais Dezembro - 2014 Índice Título do documento 1. Objetivos... 3 2. Introdução... 3 3. Etiquetas de Estoque... 4 3.1 Configurando Parâmetros de Impressão... 4 3.2 Imprimindo Etiquetas de Estoque... 4 4. Etiquetas

Leia mais

WebEDI - Tumelero Manual de Utilização

WebEDI - Tumelero Manual de Utilização WebEDI - Tumelero Manual de Utilização Pedidos de Compra Notas Fiscais Relação de Produtos 1. INTRODUÇÃO Esse documento descreve o novo processo de comunicação e troca de arquivos entre a TUMELERO e seus

Leia mais

G-Bar. Módulo Básico Versão 4.0

G-Bar. Módulo Básico Versão 4.0 G-Bar Software para Gerenciamento de Centrais de Corte e Dobra de Aço Módulo Básico Versão 4.0 Pedidos de Vendas Manual do Usuário 1 As informações contidas neste documento, incluindo links, telas e funcionamento

Leia mais

Principais Novidades Abril/2013 a Junho/2013

Principais Novidades Abril/2013 a Junho/2013 Principais Novidades Abril/2013 a Junho/2013 Sumário 1. Ambiente Group Shopping... 3 2. Alteração na Tela de Contratos e Controle de Edições... 7 3. Propagação de Contratos... 10 4. Configuração de Impressora

Leia mais

Orientações Básicas Repom.

Orientações Básicas Repom. Orientações Básicas Repom. Considerações importantes: 1 A viagem deverá estar autorizada para depois solicitar o pagamento. 2 É obrigatório informar o campo NCM da mercadoria, que está em tabela>auxiliares>mercadoria.

Leia mais

www.adsim.com.br SISTEMA DE MÍDIAS

www.adsim.com.br SISTEMA DE MÍDIAS SISTEMA DE MÍDIAS 1 SUMÁRIO Introdução... 3 Cadastro de Usuários... 4 Minha Conta... 5 Cadastrando um Pedido de Inserção... 5 Cadastrando cliente / Agência... 8 Imprimindo um Pedido de Inserção...11 Realizando

Leia mais

HELP DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA ONLINE DOCTOR PARA MÉDICOS

HELP DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA ONLINE DOCTOR PARA MÉDICOS HELP DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA ONLINE DOCTOR PARA MÉDICOS 1 CADASTRANDO CLIENTES 1.1 BUSCANDO CLIENTES 1.1.1 BUSCANDO CLIENTES PELO NOME 1.1.2 BUSCANDO CLIENTES POR OUTRAS BUSCAS 1.2 CAMPO OBSERVAÇÕES 1.3

Leia mais

HELP DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA ONLINE DOCTOR/SBOT PARA MÉDICOS

HELP DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA ONLINE DOCTOR/SBOT PARA MÉDICOS HELP DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA ONLINE DOCTOR/SBOT PARA MÉDICOS 1 CADASTRANDO CLIENTES 1.1 BUSCANDO CLIENTES 1.1.1 BUSCANDO CLIENTES PELO NOME 1.1.2 BUSCANDO CLIENTES POR OUTRAS BUSCAS 1.2 CAMPO OBSERVAÇÕES

Leia mais

TOTVS Gestão Hospitalar Manual Ilustrado Estoque Processos Gerais. 11.8x. março de 2015. Versão: 2.0

TOTVS Gestão Hospitalar Manual Ilustrado Estoque Processos Gerais. 11.8x. março de 2015. Versão: 2.0 TOTVS Gestão Hospitalar Manual Ilustrado Estoque Processos Gerais 11.8x março de 2015 Versão: 2.0 1 Sumário 1 Objetivos... 3 2 Introdução... 3 3 Etiquetas de Estoque... 4 3.1 Configurando Parâmetros de

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA. Versão 6.12

MANUAL DO SISTEMA. Versão 6.12 MANUAL DO SISTEMA Versão 6.12 Pagueban...2 Bancos...2 Configurando Contas...5 Aba Conta Banco...5 Fornecedores Referências Bancárias...7 Duplicatas a Pagar...9 Aba Geral...10 Aba PagueBan...11 Rastreamento

Leia mais

MANUAL DO GERENCIADOR ESCOLAR WEB

MANUAL DO GERENCIADOR ESCOLAR WEB CNS LEARNING MANUAL DO GERENCIADOR ESCOLAR WEB Versão Online 13 Índice ÍNDICE... 1 VISÃO GERAL... 2 CONCEITO E APRESENTAÇÃO VISUAL... 2 PRINCIPAIS MÓDULOS... 3 ESTRUTURAÇÃO... 3 CURSOS... 4 TURMAS... 4

Leia mais

Manual TDMax Web Commerce VERSÃO: 0.1

Manual TDMax Web Commerce VERSÃO: 0.1 Manual TDMax Web Commerce VERSÃO: 0.1 Sumário Visão geral Bilhetagem Eletrônica... 3 1 TDMax Web Commerce... 4 1.1 Requisitos e orientações gerais... 4 2 Acesso... 5 2.1 Como realizar um cadastro usuário

Leia mais

VERSÃO 5.12.0 VERSÃO 5.0.0 FINANCEIRO NEFRODATA ESTOQUE FINALIZAÇÃO: 10 JUN.

VERSÃO 5.12.0 VERSÃO 5.0.0 FINANCEIRO NEFRODATA ESTOQUE FINALIZAÇÃO: 10 JUN. VERSÃO 5.12.0 VERSÃO 5.0.0 FINANCEIRO NEFRODATA ESTOQUE ACD2016 FINALIZAÇÃO: 10 JUN. 13 04 NOV.2014 FEV. 201313 JUN. 2016 PUBLICAÇÃO: Prezado Cliente, Neste documento estão descritas todas as novidades

Leia mais

MÓDULO CLIENTE 1. O QUE PODE SER FEITO PELO SITE: 3 2. APRESENTAÇÃO DO SITE 4

MÓDULO CLIENTE 1. O QUE PODE SER FEITO PELO SITE: 3 2. APRESENTAÇÃO DO SITE 4 MÓDULO CLIENTE Conteúdo 1. O QUE PODE SER FEITO PELO SITE: 3 2. APRESENTAÇÃO DO SITE 4 2.2 HOME 4 2.3 A VALECARD 5 2.4 PRODUTOS 6 2.5 REDE CREDENCIADA 7 2.6 ROTA 9 2.7 CONTATO 9 3. EMPRESAS 11 3.1. ACESSO

Leia mais

Importação de Itens através de Planilha de Dados

Importação de Itens através de Planilha de Dados Importação de Itens através de Planilha de Dados Introdução Ao possuir uma planilha com dados de itens que podem ser cadastrados ou atualizados no sistema, é possível efetuar a importação da mesma após

Leia mais

Conecta S_Line. 2.2 Downloads Para instalar o Conecta S_Line, basta acessar www.sline.com.br/downloads.aspx

Conecta S_Line. 2.2 Downloads Para instalar o Conecta S_Line, basta acessar www.sline.com.br/downloads.aspx 1 Introdução O Conecta S_Line permite que o laboratório envie à Central S_Line os resultados de exames gerados pelo Sistema de Informação Laboratorial (LIS) em forma de arquivos digitais. Todo o processo

Leia mais

Manual do usuário SIACC CAIXA Programado 1

Manual do usuário SIACC CAIXA Programado 1 Manual do usuário SIACC CAIXA Programado 1 Índice ACESSO AO SISTEMA CAIXA PROGRAMADO PELA PRIMEIRA VEZ... 6 CONFIGURAÇÕES NECESSÁRIAS PARA ACESSAR O SISTEMA... 6 TELA DE ACESSO AO SISTEMA CAIXA PROGRAMADO...

Leia mais

Manual Sistema Curumim. Índice

Manual Sistema Curumim. Índice Versão 1.0 Índice 1. Instalação do Sistema... 3 2. Botões e Legenda... 4 3. Login do Sistema... 5 4. Tela Principal... 6 5. Dados Cadastrais da Empresa... 7 6. Aluno Cadastro... 8 7. Aluno - Cadastro de

Leia mais

Suporte Técnico. A ZRCR Informática presta suporte técnico, via telefone, e-mail ou Skype diretamente aos usuários do E-GESTAOBELEZA

Suporte Técnico. A ZRCR Informática presta suporte técnico, via telefone, e-mail ou Skype diretamente aos usuários do E-GESTAOBELEZA Suporte Técnico A ZRCR Informática presta suporte técnico, via telefone, e-mail ou Skype diretamente aos usuários do E-GESTAOBELEZA Horário de Atendimento De segunda-feira à sexta-feira das 09:00 ás 19:00

Leia mais

manual Sistema de Gestão de Contribuições

manual Sistema de Gestão de Contribuições manual Sistema de Gestão de Contribuições Conteúdo 1. Login 4 2. Home 5 3. Informações básicas 3.1. Menus 6 3.2. Números e status 7 3.3. Ações 8 4. Ambientes da ferramenta 4.1. Sindicato 13 4.2. Empresas

Leia mais

Novidades Versão 11.08a

Novidades Versão 11.08a 1. VISÃO GERAL 1.1 MODIFICAÇÕES E ATUALIZAÇÕES: Foram adicionadas diversas funcionalidades nos Módulos Doc-e, Produção, CRM, no Sistema de Gestão Administrativa e no Módulo de Vendas que permitem melhorias

Leia mais

PRACTICO LIVE! FINANCEIRO CONCILIAÇÃO BANCÁRIA

PRACTICO LIVE! FINANCEIRO CONCILIAÇÃO BANCÁRIA PRACTICO LIVE! FINANCEIRO CONCILIAÇÃO BANCÁRIA O que é? É um comparativo entre as movimentações existentes em uma conta bancária e as existentes no controle financeiro. Todos sabem, por exemplo, que existe

Leia mais

MENUS TELA INICIAL. Movimento de Ferramentaria. Alternar entre casas do grupo. Cadastro de Ferramentas. Não Implementado. Cadastro de Funcionários

MENUS TELA INICIAL. Movimento de Ferramentaria. Alternar entre casas do grupo. Cadastro de Ferramentas. Não Implementado. Cadastro de Funcionários FERRAMENTARIA TELA INICIAL Ao autenticar no sistema com usuário e senha cadastrados é apresentada a seguinte tela ao lado esquerdo, sendo essa tela a página inicial do sistema de Ferramentaria. MENUS TELA

Leia mais

Índice 1. PORTAL DE VENDAS... 3 2. INTEGRAÇÃO PORTAL DE VENDAS X FOX... 4 3. CADASTRO DE VENDEDORES/SUPERVISORES... 5 4. CONFIGURAÇÃO DO SISTEMA...

Índice 1. PORTAL DE VENDAS... 3 2. INTEGRAÇÃO PORTAL DE VENDAS X FOX... 4 3. CADASTRO DE VENDEDORES/SUPERVISORES... 5 4. CONFIGURAÇÃO DO SISTEMA... Portal de Vendas Índice 1. PORTAL DE VENDAS... 3 2. INTEGRAÇÃO PORTAL DE VENDAS X FOX... 4 3. CADASTRO DE VENDEDORES/SUPERVISORES... 5 1.1. Guia Portal de Vendas... 7 4. CONFIGURAÇÃO DO SISTEMA... 8 5.

Leia mais

LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA VERSÃO 2

LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA VERSÃO 2 LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA VERSÃO 2 (Orientamos aos clientes que utilizam banco de dados SQL, para efetuarem a atualização preferencialmente após o encerramento das atividades do dia, acessando

Leia mais

Freedom Software. Sistema de Representação. Freedom Software Sistema de Representação Página 1

Freedom Software. Sistema de Representação. Freedom Software Sistema de Representação Página 1 Freedom Software Sistema de Representação Freedom Software Sistema de Representação Página 1 FREEVENDMOBILE (Sistema de Vendas Mó vel) Sumário INSTALAÇÃO:... 3 O SISTEMA... 7 MENU E BARRAS DO SISTEMA...

Leia mais

MÓDULO 1.0 Tela inicial do sistema, onde é identificado o usuário pelo próprio CRO sendo coerente com a senha, lhe é permitido o acesso via WEB ao sistema DENTAL GROUP. Quando carrego a tela de menu já

Leia mais

Sistema da Comissão Nacional de Residência Médica

Sistema da Comissão Nacional de Residência Médica Sistema da Comissão Nacional de Residência Médica APRESENTAÇÃO: Este Manual apresenta as telas que são utilizadas para a navegação no Sistema de Comissão Nacional de Residência Médica. Neste manual estão

Leia mais