no brasil, as revistas somam cerca de 67 milhões de leitores*

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "no brasil, as revistas somam cerca de 67 milhões de leitores*"

Transcrição

1 caras blogs

2 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE DE ATENÇÃO EXCLUSIVA DE 85% no brasil, as revistas somam cerca de 67 milhões de leitores* Quem lê faz a diferença, pois as revistas engajam seus consumidores que são multifacetados, compostos de todas as idades, classes sociais e interesses. Nossos títulos informam, entretêm, antecipam tendências e inspiram. Afinal, são o meio que mais prende a atenção: quando com um deles em mãos, 85% dos leitores lhe dedicam atenção exclusiva, sem realizar atividades paralelas, assimilando o conteúdo de forma efetiva. Fonte: 1 - IVC janeiro a dezembro de Ipsos Connect: EGM Multimídia - Janeiro a Dezembro de Mercados- consolidado 2015 *Projeção calculada com base no total da população¹ brasileira com 10 ou + anos, aplicado à penetração² do meio revista ¹Fonte: IBGE - PNAD 2013, total população brasileira com 10 ou + anos ( pessoas) ²Fonte: IPSOS - ESTUDOS Marplan EGM - janeiro a dezembro de 2014 (ambos 10 ou + anos) - 13 mercados, penetração simples período revista

3 50% dos acessos aos sites da Editora CARAS são via celular. mais de 135 milhões de pageviews mais de 24 milhões de unique visitors nos sites Editora CARAS Digital Cada vez mais conectados, os brasileiros buscam informações sobre diferentes temas e segmentos. Com conteúdo diversificado, influente e formador de opinião, a Editora CARAS hoje fala diretamente com esses públicos multifacetados. mais de 45 milhões de pessoas nas redes sociais *Google Analytics: Consolidado 2016

4 audiência mensal 1 mais de 120 milhões de pageviews mais de 224 MIL exemplares de circulação média mais de 1,5 milhão de leitores mais de 21 milhões de unique visitors 3 MM 1,4 MM 565 K PERFIL DO LEITOR: 69% - público feminino 44% - 20 a 39 anos 35% - 40 a 64 anos 46% pertencem às classes A e B CARAS O centro do universo das celebridades CARAS estreita a distância entre leitores e famosos, aproximando o público desse estilo de vida glamouroso. Em CARAS o consumidor não lê sobre essa realidade: ele vive essa realidade. Consagrado, o título é referência no segmento de entretenimento mundial, conquistando milhões de leitores em todas as suas plataformas com suas reportagens, fotografias e vídeos incríveis, coleções e eventos exclusivos, como a Ilha de CARAS, o Castelo de CARAS e as temporadas de inverno CARAS Neve. 1,1 MM 20 K 45 K (média de visualizações por post) 7,6 K Fonte: Ipsos Connect - EGM Multimídia - jan a dez/15-12 mercados. Google Analytics: Consolidado IVC jan a dez/ Google Analytics: Consolidado 2016

5 juju goes lari duarte living design dicas 4 fun annaglam jade seba mais de 20 MILHÕES de niina secrets joia bergamo cozinha chic taciele alcolea panelaterapia adriane galisteu alexandre taleb bia perotti érica bourguignon mariana sampaio luiza zaidan pausa para feminices luisa accorsi claudia matarazzo casa de valentina layla monteiro CARAS Blogs Os mais relevantes influenciadores do país em uma única rede estilosa e antenada, que passeia por cada um dos 13 títulos abordando moda, beleza, lifestyle, gastronomia, viagens, decoração, eventos culturais... A rede CARAS Blogs divulga marcas por meio de ações de conteúdo, nas quais os influenciadores são formadores de opinião, enquanto CARAS atua como repercussora. Este material apresenta todos os Influenciadores pertencentes à rede CARAS Blogs. A participação dos Influenciadores em ações específicas deve ser consultada previamente.

6 moda, lifestyle e beleza galisteu sem 713 K 2 M 149 K inscritos adriane galisteu Mulher moderna atual, independente, bonita, mãe, bem resolvida, em forma e determinada. Muito mais do que uma celebridade, uma mulher real sem filtro. Galisteu compartilha experiências sobre beleza, fitness, viagens, família e maternidade.

7 moda, lifestyle e beleza Jade 375 K 1.9 M 282 K inscritos jade seba Nasceu na cidade de Santos, litoral paulista, e hoje reside na Cidade do Rio de Janeiro. Em 2013 Jade tornou-se muito popular através do Instagram no seu Com mais de 1,8 milhões de, ela fotografa seu dia a dia, seus gostos pela moda e publica as tendências para os jovens em seu blog, canal do Youtube e mídias sociais.

8 moda, lifestyle e beleza niina 1 M 2.4 M 2.2 M inscritos bruna martins Niina, possui um grande público jovem e fiel ao seu estilo e suas postagens. Suas paixões são moda, maquiagem, beleza, decoração, viagem e fala de tudo isso e mais um pouco no seu blog, canal no youtube e redes sociais.

9 moda, lifestyle e beleza Taciele 2.3 M 3.3 M 3.3 M inscritos taciele alcolea Moda, beleza, decoração, tags pessoais, receitinhas e Faça você mesmo estão entre os temas mais abordados pela influenciadora, que conta com um público fiel. Sinceridade, proximidade, transparência, muito carinho e um pouco de consumo são os ingredientes desse mundo da Taci, que só cresce!

10 moda, lifestyle e beleza Mariana 228 K 1.6 M 224 K inscritos mariana sampaio Fenômeno nas redes sociais, Mariana Sampaio ingressou cedo na web com linguagem jovem e descontraída, explorando temas como moda, beleza e lifestyle. Também faz sucesso no mercado publicitário e já estrelou algumas campanhas.

11 moda, lifestyle e beleza Juliana 768 K 728 K 882 K inscritos juliana goes Jornalista e apresentadora, Juliana Goes se destaca entre as principais personalidades dos segmentos de beleza, saúde e lifestyle na internet. Seu blog e canal falam de beleza, moda, saúde e comportamento, de maneira didática e informativa, o objetivo é fazer com que seu publico se torne mais capaz, confiante e preparado para lidar com as mais diversas situações do dia a dia.

12 moda, lifestyle e beleza layla 29.6 K 495 K 4.4 K inscritos layla monteiro Formada em Design de Moda, fez cursos em Londres e voltou para o Brasil com muitas ideias. A partir daí viu que poderia utilizar o blog para compartilhar suas experiências com as pessoas. Aos poucos foi conquistando os leitores e há 5 anos é reconhecida nacionalmente como uma influenciadora de moda. Preza pelo conteúdo dos posts para que seus conheçam cada vez mais o universo da moda e fiquem por dentro das tendências e coleções.

13 moda, lifestyle e beleza Luisa 49 K 349 K 226 K inscritos luisa accorsi O blog de lifestyle mais acessado do Paraná, e um dos mais conhecidos do Brasil. Luisa se destaca entre as influenciadoras por ser uma figura carismática e acessível, que preza o contato direto com as leitoras e tem com elas uma relação de amizade e confiança. Luisa Accorsi fala sobre moda, beleza, estilo, viagens, gastronomia e eventos em seu blog, canal no youtube e mídias sociais.

14 moda, lifestyle e beleza pausa para 2.9 M 546 K 1M inscritos bruna tavares A jornalista Bruna Tavares reúne no Pausa Para Feminices tudo que envolve cultura e beauté: maquiagem, cabelo, moda, teatro, cinema... Os posts mostram que, apesar da correria do dia a dia, a mulher moderna consegue descolar um tempinho para dedicar a si mesma.

15 moda, lifestyle e beleza os achados por Bia 49.2 K 69.6 K bia perotti Formada em Marketing (ESPM-SP) e especializada em Fashion Business (Instituto Marangoni - Londres), Bia trabalha no mercado de moda desde 2008, passando por marketing e varejo de moda, styling e reportagem, assessoria de imprensa e buyer. Editora de moda e conteúdo do site Os Achados, lançado em 2010, também atua como personal shopper, editora de revistas customizadas, stylist e palestrante. Desde 2013 desenvolve coleções-cápsula com alguma marcas nacionais e internacionais.

16 moda, lifestyle e beleza Lari 18.3 K 145 M lari duarte Seguindo a mesma linha editorial das revistas femininas impressas, a Lari Duarte aborda temas de moda, beleza, comportamento, bem-estar, gastronomia e viagem. O blog se tornou um guia completo sobre assuntos do universo feminino que estão em evidência na atualidade. Além disso, vem trabalhando seu canal no youtube.

17 moda, lifestyle e beleza Erica 70.7 K 18.1 K erica bourguignon Erica Bourguignon é estilista há 10 anos, e cria coleções para grandes marcas do varejo. Em seu blog a carioca proporciona ao público um pouco do rico e divertido mundo em que vive, além de suas percepções de moda, de estilo e de vida.

18 moda, lifestyle e beleza dicas K 29.5 K camila almeida Formada em administração de empresas, Camila atualmente trabalha na Editora Caras. Nos últimos anos, morou em países como EUA, Itália, França e Espanha. Dessas experiências somadas ao seu estilo de vida, a influenciadora leva aos seus dicas de moda, decoração, gastronomia e cultura.

19 moda, lifestyle e beleza ANNA 11.8 K 17.7 K anna glam Formada em Relações Públicas, Anna Mendes é fascinada por moda e expert em maquiagem. Sempre produzia os looks das amigas e passou a ser solicitada para ajudar na compra das roupas, auxiliar nos cabelos e maquiagem. No blog Anna defende o estilo e usa a moda como aliada nas produções do dia-a-dia.

20 moda masculina Alexandre 7.9 K 97 K Alexandre Taleb Alexandre Taleb é Consultor de Imagem Masculina. Ministra palestras e workshops sobre imagem, etiqueta, comportamento e estilo em empresas e já foi Personal Shopper/Stylist dos shoppings Iguatemi SP e JK Iguatemi. Em seu blog e redes sociais ele dá dicas aos homens sobre moda, imagem visual, etiqueta, comportamento, postura, grooming, esporte e lifestyle masculino.

21 gastronomia 2.2 M 361 K 613 K inscritos Tatiana Romano Panelaterapia possui um apelo grande de receitas práticas, rápidas e com ingredientes possíveis, mas sempre primando pela apresentação visual dos pratos. Todas as receitas são executadas, fotografadas e redigidas pela autora do blog, a blogueira Tatiana Romano.

22 gastronomia cozinha 11 K 206 K Vanessa Gandolfo Apesar de não ser formada em gastronomia, Vanessa adora cozinhar e se aventurar em alguns pratos. Gosta de arrumar a mesa para receber os amigos e sabe o que servir em cada ocasião! No Cozinha Chic a blogueira compartilha um pouco da sua história, da culinária, da cultura e do bom gosto de uma bela decoração.

23 gastronomia Luiza 10.2 K 71.9 K 36 K inscritos Luiza Zaidan Cozinhar é uma arte : é a visão que Luiza tem sobre a culinária. Desde pequena a influenciadora demonstrou interesse em preparar delícias caseiras. E foi assim, através da curiosidade pelos alimentos, seus sabores, cores, temperos e texturas que nasceu seu interesse pela culinária e em compartilhar seus conhecimentos através do blog e canal no youtube.

24 decoração casa de 228 K 137 K Lucila Zahran Criado em 2008, Casa de Valentina foi responsável por imprimir uma nova abordagem do tema decoração nas redes sociais, trabalhando com uma linguagem mais próxima dos leitores. Hoje é um dos canais mais admirados e respeitados pelo mercado de arquitetura e decoração.

25 decoração living 20.5 K 9.6 K Mônica Barbosa Mônica Barbosa é reconhecida como a voz do design no Brasil. Idealizadora e diretora de redação do LIVING DESIGN, ela é considerada como formadora de opinião, com sua visão crítica e certeira sobre as novas tendências. Profunda conhecedora do comportamento estético, do estilo de vida e do morar contemporâneo, Mônica é publicitária e se especializou em arquitetura e design ao desenvolver projetos de branding para grandes marcas do setor.

26 decoração Jóia 13.2 K 66 K Jóia Bergamo Uma das maiores referências, Jóia tem 30 anos de atuação com escritórios em São Paulo e Miami. Tem como peculiaridades sempre buscar as novas tendências e funcionalidades, além de desenvolver projetos, Jóia cria peças e revestimentos exclusivos para diversas marcas e ministra palestras de arquitetura e design de interiores.

27 decoração Claudia 23.7 K 11.9 K Claudia Matarazzo Claudia Matarazzo é jornalista e trabalhou por anos na Editora Abril. De lá, migrou pra a televisão onde apresentou por anos, em várias emissoras programas de Variedades, Moda e Entretenimento. Publicou o Etiqueta sem Frescura e viaja por todo o Brasil ministrando palestras e workshops sobre etiqueta, moda e organização de casamentos. Em 2013 começou a concretizar a ideia de um Blog onde pudesse falar de todos os assuntos que aborda em suas palestras e livros com a mesma simplicidade!

28 Av. Pres. Juscelino Kubitschek, º e 14º andares - Jardim Paulista São Paulo - SP T F

Há 23 anos, a EDITORA CARAS se destaca na geração de conteúdos inovadores, que aliam qualidade jornalística a eventos e produtos.

Há 23 anos, a EDITORA CARAS se destaca na geração de conteúdos inovadores, que aliam qualidade jornalística a eventos e produtos. MÍDIA KIT 17 Há 23 anos, a EDITORA CARAS se destaca na geração de conteúdos inovadores, que aliam qualidade jornalística a eventos e produtos. Uma expertise pioneira, que se estende por cada um dos 13

Leia mais

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES*

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES*

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

A Editora CARAS. *Fonte: IVC de Ipsos Marplan (Consolidado 2015) - 12 mercados

A Editora CARAS. *Fonte: IVC de Ipsos Marplan (Consolidado 2015) - 12 mercados A Editora CARAS Lançada em 1993, CARAS é a maior revista de entretenimento da América Latina. Com qualidade gráfica e jornalismo fotográfico incomparável, a revista foi pioneira em criar eventos com sua

Leia mais

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores*

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES*

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores*

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES*

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES*

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores*

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES*

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES*

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores*

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES*

MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES*

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores*

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores*

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

A Editora CARAS. *Fonte: IVC de Ipsos Marplan (Consolidado 2015) - 12 mercados

A Editora CARAS. *Fonte: IVC de Ipsos Marplan (Consolidado 2015) - 12 mercados A Editora CARAS Lançada em 1993, CARAS é a maior revista de entretenimento da América Latina. Com qualidade gráfica e jornalismo fotográfico incomparável, a revista foi pioneira em criar eventos com sua

Leia mais

A Editora CARAS. *Fonte: IVC de Ipsos Marplan (Consolidado 2015) - 12 mercados

A Editora CARAS. *Fonte: IVC de Ipsos Marplan (Consolidado 2015) - 12 mercados A Editora CARAS Lançada em 1993, CARAS é a maior revista de entretenimento da América Latina. Com qualidade gráfica e jornalismo fotográfico incomparável, a revista foi pioneira em criar eventos com sua

Leia mais

A Editora CARAS. *Fonte: IVC de Ipsos Marplan (Consolidado 2015) - 12 mercados

A Editora CARAS. *Fonte: IVC de Ipsos Marplan (Consolidado 2015) - 12 mercados A Editora CARAS Lançada em 1993, CARAS é a maior revista de entretenimento da América Latina. Com qualidade gráfica e jornalismo fotográfico incomparável, a revista foi pioneira em criar eventos com sua

Leia mais

A primeira e mais vendida revista de moda do Brasil

A primeira e mais vendida revista de moda do Brasil A primeira e mais vendida revista de moda do Brasil A Editora CARAS Lançada em 1993, CARAS é a maior revista de entretenimento da América Latina. Com qualidade gráfica e jornalismo fotográfico incomparável,

Leia mais

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores*

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

BLOGUEIROS & youtubers

BLOGUEIROS & youtubers BLOGUEIROS & youtubers MODA & LIFESTYLE ADRIANA ALFARO PERFIL: O blog Fashion Frisson traz assuntos relacionados a moda, beleza e mostra o estilo de vida da Relações Públicas Adriana Alfaro. Toda semana

Leia mais

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES*

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

A Editora CARAS. *Fonte: IVC de Ipsos Marplan (Consolidado 2015) - 12 mercados

A Editora CARAS. *Fonte: IVC de Ipsos Marplan (Consolidado 2015) - 12 mercados A Editora CARAS Lançada em 1993, CARAS é a maior revista de entretenimento da América Latina. Com qualidade gráfica e jornalismo fotográfico incomparável, a revista foi pioneira em criar eventos com sua

Leia mais

Traduz a moda, inspira a leitora. e motiva a compra

Traduz a moda, inspira a leitora. e motiva a compra Traduz a moda, inspira a leitora e motiva a compra InStyle DNA ESTILO é uma licença da InStyle que está presente em 18 países há 23 anos. A InStyle foi o primeiro título a focar em celebridades mostrando

Leia mais

Traduz a moda, inspira a leitora e motiva a compra

Traduz a moda, inspira a leitora e motiva a compra Traduz a moda, inspira a leitora e motiva a compra InStyle no mundo ESTILO é uma licença da INSTYLE que está presente em 18 países e vende mais de 3MM de exemplares por mês. Há mais de 20 anos, a INSTYLE

Leia mais

CASA CLAUDIA é a principal revista de decoração e design do país. Com uma trajetória de 40 anos, reúne em suas páginas projetos dos profissionais

CASA CLAUDIA é a principal revista de decoração e design do país. Com uma trajetória de 40 anos, reúne em suas páginas projetos dos profissionais Mídia Kit CASA CLAUDIA é a principal revista de decoração e design do país. Com uma trajetória de 40 anos, reúne em suas páginas projetos dos profissionais mais importantes do mercado, reportagens de comportamento

Leia mais

Midia Kit de Julho/2016 (dados de 03/06 a 02/07)

Midia Kit de Julho/2016 (dados de 03/06 a 02/07) Midia Kit de Julho/2016 (dados de 03/06 a 02/07) A marca u A marca Bom Gosto por Gabriela Rossi engloba o site Blog do Bom Gosto, que aborda os temas gastronomia/bem-estar/moda; e seu respectivo canal

Leia mais

Uma marca que celebra as mulheres e fortalece conexões

Uma marca que celebra as mulheres e fortalece conexões mídia kit A trajetória de CLAUDIA confunde-se com a das mulheres brasileiras. CLAUDIA oferece, em todas as suas plataformas, informação e serviço para que a mulher encontre sua melhor versão e também para

Leia mais

SOBRE O BLOG. O blog Ah, se a moda pega! foi lançado oficialmente em 1º de outubro

SOBRE O BLOG. O blog Ah, se a moda pega! foi lançado oficialmente em 1º de outubro 1 SOBRE O BLOG O blog Ah, se a moda pega! foi lançado oficialmente em 1º de outubro de 2015. A proposta é falar sobre moda, beleza e decoração acessíveis, mostrando que é possível que suas leitoras fiquem

Leia mais

THE FRESH WAY TO LOOK AT LIFE LIKE A YOUNG GIRL

THE FRESH WAY TO LOOK AT LIFE LIKE A YOUNG GIRL THE FRESH WAY TO LOOK AT LIFE LIKE A YOUNG GIRL Uma rede que agrega o conteúdo das mais importantes marcas femininas do país: CLAUDIA, COSMOPOLITAN, BOA FORMA, ELLE, ESTILO, SAÚDE E BEBÊ.COM.BR. Nosso

Leia mais

BH tem conteúdo e muito para mostrar

BH tem conteúdo e muito para mostrar BH tem conteúdo e muito para mostrar 12 mil estabelecimentos gastronômicos 1 73 parques 2 45 teatros 2 Capital mundial dos bares 3 29 shoppings 2 67 cinemas 4 128 museus 2 Fontes: (1) Abrasel-MG - Associação

Leia mais

É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 40 anos. CASA CLAUDIA informa, inspira e dá soluções para o leitor transformar sua

É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 40 anos. CASA CLAUDIA informa, inspira e dá soluções para o leitor transformar sua Mídia Kit É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 40 anos. CASA CLAUDIA informa, inspira e dá soluções para o leitor transformar sua casa em um espaço bonito e acolhedor, que

Leia mais

Dados do site (período 10/03/16 a 08/04/16) *Fonte: Google Analytics / Blog do Bom Gosto

Dados do site (período 10/03/16 a 08/04/16) *Fonte: Google Analytics / Blog do Bom Gosto A marca A marca Bom Gosto por Gabriela Rossi engloba o site Blog do Bom Gosto, que aborda os temas gastronomia/bem-estar/moda; e seu respectivo canal no Youtube, que traz os programas Cozinha do Bom Gosto

Leia mais

bertas 44% 85% de portas

bertas 44% 85% de portas mídia kit 2018 de portas bertas Casa Vogue é o título mais sofisticado do segmento, fonte inesgotável de referências nacionais e internacionais em decoração, arquitetura, design, arte e lifestyle, e a

Leia mais

Saiba o que acontece nas novelas antes de todo mundo.

Saiba o que acontece nas novelas antes de todo mundo. A Editora CARAS Lançada em 1993, CARAS é a maior revista de entretenimento da América Latina. Com qualidade gráfica e jornalismo fotográfico incomparável, a revista foi pioneira em criar eventos com sua

Leia mais

JOYCE PASCOWITCH foi editora e publisher da Revista do Gallery Around, que depois mudou o nome para A-Z, um sucesso editorial dos anos 80 que foi

JOYCE PASCOWITCH foi editora e publisher da Revista do Gallery Around, que depois mudou o nome para A-Z, um sucesso editorial dos anos 80 que foi DIRETO AO ASSUNTO O Grupo Glamurama é um pool de comunicação que produz conteúdo editorial exclusivo online e off-line, além de eventos especiais para públicos selecionados. Sob o olhar de Joyce Pascowitch,

Leia mais

2:14s. média de tempo de visita MILHÕES. PV / mês 2,6 2,4 MILHÕES MILHÕES. sessões mobile. UV / mês. Fonte: Google Analytics

2:14s. média de tempo de visita MILHÕES. PV / mês 2,6 2,4 MILHÕES MILHÕES. sessões mobile. UV / mês. Fonte: Google Analytics 5 2:14s MILHÕES média de tempo de visita 2,4 2,6 UV / mês sessões mobile PV / mês MILHÕES MILHÕES Fonte: Google Analytics Mobile Atualmente 61% do tráfego de visitas de VilaMulher é acessado via mobile,

Leia mais

A Bella ícone de Beleza { apresentadora do Esquadrão da Moda/ SBT, empresária, consultora de moda, modelo e mãe... de trigêmeos.

A Bella ícone de Beleza { apresentadora do Esquadrão da Moda/ SBT, empresária, consultora de moda, modelo e mãe... de trigêmeos. Mídia Kit A Bella ícone de Beleza { Isabella Fiorentino é apresentadora do Esquadrão da Moda/ SBT, empresária, consultora de moda, modelo e mãe... de trigêmeos. { ao Acolhida pelo público popular com muito

Leia mais

O QUE FAZEMOS LICENCIAMOS CONTEÚDOS DAS MARCAS DA EDITORA ABRIL E DE OUTRAS EDITORAS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO SEU NEGÓCIO.

O QUE FAZEMOS LICENCIAMOS CONTEÚDOS DAS MARCAS DA EDITORA ABRIL E DE OUTRAS EDITORAS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO SEU NEGÓCIO. O QUE FAZEMOS LICENCIAMOS CONTEÚDOS DAS MARCAS DA EDITORA ABRIL E DE OUTRAS EDITORAS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO SEU NEGÓCIO. TODOS OS CONTEÚDOS QUE VOCÊ PROCURA NO PRAZO QUE VOCÊ PRECISA E COM A CREDIBILIDADE

Leia mais

EXAME É UMA COMUNIDADE formada por pessoas interessadas no desenvolvimento dos negócios do Brasil e da sociedade. Queremos agir no presente e pensar

EXAME É UMA COMUNIDADE formada por pessoas interessadas no desenvolvimento dos negócios do Brasil e da sociedade. Queremos agir no presente e pensar Mídia Kit 2018 EXAME É UMA COMUNIDADE formada por pessoas interessadas no desenvolvimento dos negócios do Brasil e da sociedade. Queremos agir no presente e pensar no futuro. Somos líderes, empresários

Leia mais

2:14s. média de tempo de visita MILHÕES. PV / mês 2,6 2,4 MILHÕES MILHÕES. sessões mobile. UV / mês. Fonte: Google Analytics

2:14s. média de tempo de visita MILHÕES. PV / mês 2,6 2,4 MILHÕES MILHÕES. sessões mobile. UV / mês. Fonte: Google Analytics 5 2:14s MILHÕES média de tempo de visita 2,4 2,6 UV / mês sessões mobile PV / mês MILHÕES MILHÕES Fonte: Google Analytics Mobile Atualmente 61% do tráfego de visitas de VilaMulher é acessado via mobile,

Leia mais

MESMO DIFERENTE? A MULHER GAÚCHA É 66% 61% 52% 48% 38% 34% 45% 42% 85% 79% 36% 25%

MESMO DIFERENTE? A MULHER GAÚCHA É 66% 61% 52% 48% 38% 34% 45% 42% 85% 79% 36% 25% MÍDIA KIT 2017 A MULHER GAÚCHA É MESMO DIFERENTE? Interesse em educação Interesse no mercado de trabalho Interesse em economia nacional/internacional Posse individual de computador Posse de casa/apartamento

Leia mais

MÍDIA KIT 2016 TABELA NACIONAL INFORMAÇÕES TÉCNICAS RESTAURANTES FORMATO GERAL VINHOS E IMPORTADORES

MÍDIA KIT 2016 TABELA NACIONAL INFORMAÇÕES TÉCNICAS RESTAURANTES FORMATO GERAL VINHOS E IMPORTADORES TABELA NACIONAL FORMATO GERAL VINHOS E IMPORTADORES RESTAURANTES 1 PÁGINA SIMPLES INDETERMINADA R$ 36.300, R$ 25.300, R$ 21.450, 1 PÁGINA DUPLA INDETERMINADA R$ 54.450, R$ 37.950, R$ 32.450, ½ PÁGINA HORIZONTAL

Leia mais

Ganhadora do prêmio. através do voto popular. Mídia Kit.

Ganhadora do prêmio. através do voto popular. Mídia Kit. Ganhadora do prêmio através do voto popular Mídia Kit 2018 comercial@panelaterapia.com Sobre Tatiana Romano, reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão

Leia mais

Ganhadora do prêmio. através do voto popular. Mídia Kit.

Ganhadora do prêmio. através do voto popular. Mídia Kit. Ganhadora do prêmio através do voto popular Mídia Kit 2017 comercial@panelaterapia.com Sobre Tatiana Romano, reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão

Leia mais

É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 39 anos. CASA CLAUDIA ajuda a transformar sua casa no lugar mais gostoso do mundo

É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 39 anos. CASA CLAUDIA ajuda a transformar sua casa no lugar mais gostoso do mundo Mídia Kit É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 39 anos. CASA CLAUDIA ajuda a transformar sua casa no lugar mais gostoso do mundo um espaço que acolhe, acalma, restaura as

Leia mais

A Revista. Impresso. O resultado? Conteúdo diferenciado para formadores de opinião.

A Revista. Impresso. O resultado? Conteúdo diferenciado para formadores de opinião. mídiakit 2017 Impresso N 06 Especial Férias Anuário de Luxo 2016 N 07 Especial Mulher Anuário Casa & Design 2016 N 08 Especial Homem N 09 Especial Aniversário N 10 Especial Férias Anuário de Luxo 2017

Leia mais

MÍDIA KIT/2017

MÍDIA KIT/2017 www.universoretro.com.br MÍDIA KIT/2017 Nosso Universo Lançado em 2015, o Universo Retrô é um portal brasileiro vintage e retrô, focado em notícias e conteúdo sobre: Cultura Entretenimento Lifestyle No

Leia mais

MÍDIA DE MASSA E COM PROFUNDIDADE DE NICHO

MÍDIA DE MASSA E COM PROFUNDIDADE DE NICHO MÍDIA DE MASSA E COM PROFUNDIDADE DE NICHO 4 JORNAIS 54,2 MM SEGUIDORES NAS REDES SOCIAIS 49,5 MM VISITANTES ÚNICOS 481 MM PAGE VIEWS 15 MM LEITORES ÚNICOS NO IMPRESSO 140 PROJETOS E SEMINÁRIOS + DE 310

Leia mais

55% Masculino 45% Feminino

55% Masculino 45% Feminino mídia kit 2018 A MADE MADE se consolidou no mercado editorial brasileiro como uma revista de lifestyle pioneira em sua mescla de conteúdos relacionados ao mercado de luxo, moda, arquitetura, design, gastronomia

Leia mais

Inovação Publicidade Criatividade Opinião. Mídia Kit

Inovação Publicidade Criatividade Opinião. Mídia Kit Inovação Publicidade Criatividade Opinião Mídia Kit - 2017 Apresentação O GKPB nasceu em 2013, quando eu estava no último ano da faculdade e acreditei que tinha algo diferente e relevante para falar em

Leia mais

MÍDIA KIT 2016 A REVISTA CORPO A CORPO ESTÁ DE CARA E CORPINHO NOVOS!

MÍDIA KIT 2016 A REVISTA CORPO A CORPO ESTÁ DE CARA E CORPINHO NOVOS! A REVISTA CORPO A CORPO ESTÁ DE CARA E CORPINHO NOVOS! POR QUE mudou? Porque as mulheres mudaram! Elas estão mais conscientes do próprio corpo e não querem ser mais reféns de padrões de beleza. Elas querem

Leia mais

de portas abertas A melhor exposição para a sua marca

de portas abertas A melhor exposição para a sua marca mídia kit 2017 carta da editora CASA VOGUE é a revista de maior prestígio do Brasil em decoração, design, arquitetura e lifestyle. Mais do que entreter, Casa Vogue fornece informações de ponta: as últimas

Leia mais

MUNDO PRESENTE EM 46 PAÍSES, ELLE É A MAIOR REVISTA DE MODA DO MUNDO COM MAIS DE 21 MILHÕES DE LEITORES E 6,5 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR MÊS

MUNDO PRESENTE EM 46 PAÍSES, ELLE É A MAIOR REVISTA DE MODA DO MUNDO COM MAIS DE 21 MILHÕES DE LEITORES E 6,5 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR MÊS ELLE NO MUNDO PRESENTE EM 46 PAÍSES, ELLE É A MAIOR REVISTA DE MODA DO MUNDO COM MAIS DE 21 MILHÕES DE LEITORES E 6,5 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR MÊS LUXO COM ATITUDE ELLE é irreverente, ousada

Leia mais

Ganhadora do prêmio. através do voto popular. Mídia Kit.

Ganhadora do prêmio. através do voto popular. Mídia Kit. Ganhadora do prêmio através do voto popular Mídia Kit 2017 comercial@panelaterapia.com Sobre Tatiana Romano, reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão

Leia mais

POR QUE BLOGS/ ANUNCIAR NA INTERNET?

POR QUE BLOGS/ ANUNCIAR NA INTERNET? MIDIA KIT 2019 POR QUE BLOGS/ ANUNCIAR NA INTERNET? Blogs são sites que possuem estruturas que permitem a atualização rápida de conteúdo a partir dos chamados posts ou artigos. São uma excelente possibilidade

Leia mais

Prazer em conhecer. Editoriais de moda e stills

Prazer em conhecer. Editoriais de moda e stills moda estilo ruas Vista C&A Vista C&A é uma publicação mensal sobre moda, estilo e comportamento. Ela retrata a visão da C&A e fala essencialmente com um público formado por mulheres de diferentes idades

Leia mais

Ganhadora do prêmio. através do voto popular. Mídia Kit.

Ganhadora do prêmio. através do voto popular. Mídia Kit. Ganhadora do prêmio através do voto popular Mídia Kit 2017 comercial@panelaterapia.com Sobre Tatiana Romano, reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão

Leia mais

grupo glamurama a revista canal poder DIRETO AO ASSUNTO

grupo glamurama a revista canal poder DIRETO AO ASSUNTO Mídia Kit 2016 grupo glamurama a revista canal poder DIRETO AO ASSUNTO O Grupo Glamurama é um pool de comunicação que produz conteúdo editorial exclusivo online e off-line, além de eventos especiais para

Leia mais

Prazer em conhecer. Editoriais de moda e stills

Prazer em conhecer. Editoriais de moda e stills moda estilo ruas Vista C&A Vista C&A é uma publicação mensal sobre moda, estilo e comportamento. Ela retrata a visão da C&A e fala essencialmente com um público formado por mulheres de diferentes idades

Leia mais

colunismo digital Glamurama é o mais influente portal de comportamento, tendência, estilo de vida, moda e consumo do país.

colunismo digital Glamurama é o mais influente portal de comportamento, tendência, estilo de vida, moda e consumo do país. Mídia Kit 2017 grupo glamurama O Grupo Glamurama é especialista em ativação de marcas por meio de um conteúdo editorial único, além de eventos especiais para públicos selecionados. Sob o olhar de Joyce

Leia mais

SE LIGA BRASIL PATROCÍNIO E MERCHANDISING O NOVO PROGRAMA DAS MANHÃS COM MAIS INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO. NOVEMBRO DE 2012 REDETV!

SE LIGA BRASIL PATROCÍNIO E MERCHANDISING O NOVO PROGRAMA DAS MANHÃS COM MAIS INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO. NOVEMBRO DE 2012 REDETV! SE LIGA BRASIL PATROCÍNIO E MERCHANDISING NOVEMBRO DE 2012 REDETV! www.redetv.com.br www.redetv.com.br/comercial DEPARTAMENTO DE MARKETING REDETV! DIVISÃO PLANEJAMENTO DE MARKETING PUBLICITÁRIO O NOVO

Leia mais

Dicas De Moda Masculina

Dicas De Moda Masculina Dicas De Moda Masculina Free Download DICAS DE MODA MASCULINA #1 Book Source : Dicas De Moda Masculina - Full Pages. MODA MASCULINA - CANAL MASCULINO Wed, 27 Dec 2017 19:29:00 GMT o canal masculino é um

Leia mais

INFLUENCIADORES CRISTALLO

INFLUENCIADORES CRISTALLO INFLUENCIADORES CRISTALLO UMA NOVA GERAÇÃO DE COMUNICADORES Carol Thomé Residência: São Paulo / SP Perfil: Para a filmmaker Carol Thomé a relação com a comida sempre foi afetiva. O foco em suas redes e

Leia mais

O ZAP. Pertence ao Grupo Globo. Conta com mais de 25 escritórios pelo Brasil, com sede em São Paulo

O ZAP. Pertence ao Grupo Globo. Conta com mais de 25 escritórios pelo Brasil, com sede em São Paulo SOBRE O ZAP O ZAP Pertence ao Grupo Globo Conta com mais de 25 escritórios pelo Brasil, com sede em São Paulo Mais de 14 milhões de visitas/mês e mais de 46 milhões de buscas/mês Somos top of mind. ZAP

Leia mais

grupo glamurama O Grupo Glamurama é um pool de comunicação que produz conteúdo editorial exclusivo online e off-line, além de eventos especiais para p

grupo glamurama O Grupo Glamurama é um pool de comunicação que produz conteúdo editorial exclusivo online e off-line, além de eventos especiais para p Mídia Kit 2016 grupo glamurama O Grupo Glamurama é um pool de comunicação que produz conteúdo editorial exclusivo online e off-line, além de eventos especiais para públicos selecionados. Sob o olhar de

Leia mais

Link do texto: https://blogpaulamassoni.wordpress.com/2015/10/29/que- roupa- usar- em- um- ensaio- fotografico- dicas/

Link do texto: https://blogpaulamassoni.wordpress.com/2015/10/29/que- roupa- usar- em- um- ensaio- fotografico- dicas/ Que roupa usar em um ensaio fotográfico de gestante Link do texto: https://blogpaulamassoni.wordpress.com/2015/10/29/que- roupa- usar- em- um- ensaio- fotografico- dicas/ Muitas mães e futuras mães quando

Leia mais

Oiê!!! Estou muito feliz em ter você como parceiro!

Oiê!!! Estou muito feliz em ter você como parceiro! Oiê!!! Estou muito feliz em ter você como parceiro! Catia Fonseca A pessoa por trás da marca Com 24 anos de carreira, a apresentadora do Melhor da Tarde da TV Bandeirantes é uma das mais carismáticas e

Leia mais

M Í D I A K I T

M Í D I A K I T MÍDIA KIT 2016 A REVISTA Fundada em Paris em 1921, a L Officiel vem sendo publicada há mais de 90 anos, sendo uma referência sólida e autêntica de moda, luxo e estilo. 28 PAÍSES 1.8 MILHÕES DE EXEMPLARES

Leia mais

ISTO É GAZETA. A emissora integra a Fundação Cásper Líbero que em 2017 completa 76 anos.

ISTO É GAZETA. A emissora integra a Fundação Cásper Líbero que em 2017 completa 76 anos. ISTO É GAZETA Fundada no aniversário da cidade de São Paulo, a TV Gazeta fala com uma metrópole globalizada com a intimidade de quem esteve presente na vida e no coração dos paulistanos por mais de 40

Leia mais

Comunicando e Engajando COM RESPONSABILIDADE Luciana Holtz de C. Barros Psicóloga especialista em Bioética Presidente Instituto Oncoguia

Comunicando e Engajando COM RESPONSABILIDADE Luciana Holtz de C. Barros Psicóloga especialista em Bioética Presidente Instituto Oncoguia Comunicando e Engajando COM RESPONSABILIDADE Luciana Holtz de C. Barros Psicóloga especialista em Bioética Presidente Instituto Oncoguia Câncer: EU?? Paciente diante do Câncer Estou com câncer e agora?

Leia mais

LUÍZA BITTENCOURT. mídia kit 2019

LUÍZA BITTENCOURT. mídia kit 2019 LUÍZA BITTENCOURT mídia kit 2019 BIO A mineira Lú Bittencourt, 28 anos é formada em Design de Moda e pós graduada em Marketing. É modelo fotográfica a três anos e como ama posar para as câmeras, tem uma

Leia mais

Inovação Publicidade Entretenimento Opinião. Mídia Kit

Inovação Publicidade Entretenimento Opinião. Mídia Kit Inovação Publicidade Entretenimento Opinião Mídia Kit - 2016 Apresentação O Geek Publicitário nasceu em 2013, quando eu estava no último ano da faculdade e acreditei que tinha algo diferente e relevante

Leia mais

Fashion Tour SP Juliana Maksoud & Rogéria Maciel

Fashion Tour SP Juliana Maksoud & Rogéria Maciel Fashion Tour SP Juliana Maksoud & Rogéria Maciel De um papo informal sobre os fashion tours que acontecem pelo mundo, (grupo de pessoas que saem do Brasil para conhecer e fazer compras em outros países,

Leia mais

31% crescimento da audiência em 2015

31% crescimento da audiência em 2015 18 milhões 31% crescimento da audiência em 2015 de pageviews/mês* 6 milhões de usuários únicos/mês* *média audiência em 2015 63% trafego mobile DMP Os projetos de Branded Content veiculados, vão trazer

Leia mais

Kit Mídia. Blog Birô Fashion. Contato: (51)

Kit Mídia. Blog Birô Fashion. Contato: (51) Kit Mídia Blog Birô Fashion Contato: (51)81293559 O que é Birô fashion? Birô vem de Boureau, significa escritório/espaço de trabalho e fashion quer dizer moda. Assim nasceu a ideia de criar um escritório

Leia mais

Mídia kit paixão por carros

Mídia kit paixão por carros Mídia kit - 2019 paixão por carros Motorshow. mais que uma revista, uma avalista de escolhas. Mensalmente, informação isenta que ajuda a realizar melhores decisões. A Revista para quem quer saber tudo

Leia mais

BLOG. Por que anunciar em. Per l do. estarbemaos40.com.br. Para quem ama cuidar do corpo, da alimentação, da beleza e da vida. www.

BLOG. Por que anunciar em. Per l do. estarbemaos40.com.br. Para quem ama cuidar do corpo, da alimentação, da beleza e da vida. www. Midia Kit Midia Kit 2016 Para quem ama cuidar do corpo, da alimentação, da beleza e da vida. www. estarbemaos40.com.br Por que anunciar em? BLOGS/INTERNET Blogs são sites que possuem estruturas que permitem

Leia mais

ELLE NO MUNDO PRESENTE EM 46 PAÍSES, ELLE É A MAIOR REVISTA DE MODA DO MUNDO COM MAIS DE 21 MILHÕES DE LEITORES

ELLE NO MUNDO PRESENTE EM 46 PAÍSES, ELLE É A MAIOR REVISTA DE MODA DO MUNDO COM MAIS DE 21 MILHÕES DE LEITORES mídia kit 2018 ELLE NO MUNDO PRESENTE EM 46 PAÍSES, ELLE É A MAIOR REVISTA DE MODA DO MUNDO COM MAIS DE 21 MILHÕES DE LEITORES E 6,6 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR MÊS. ELLE NO BRASIL LUXO COM ATITUDE

Leia mais

INFLUENCIADORES DIGITAIS

INFLUENCIADORES DIGITAIS INFLUENCIADORES DIGITAIS Influenciadores digitais são pessoas, personagens ou grupos que se popularizam nas mídias sociais como YouTube, Instagram, Snapchat, Twitter, Facebook, Tumblr e várias outras.

Leia mais

2019 NSC COMUNICAÇÃO DIGITAL

2019 NSC COMUNICAÇÃO DIGITAL 2019 NSC COMUNICAÇÃO DIGITAL A INTERNET NO BRASIL São 120 milhões de usuários no Brasil. Número de usuários de internet Cresceu 10 milhões em um ano no Brasil Proporcionalmente, o maior crescimento ocorreu

Leia mais

Sua melhor experiência. Vigência a partir de agosto de 2016 Versão IV em 16/11/2016

Sua melhor experiência. Vigência a partir de agosto de 2016 Versão IV em 16/11/2016 Vigência a partir de agosto de 2016 Versão IV em 16/11/2016 Lançada em 2015 a proposta da revista é levar aos leitores sugestões de restaurantes, pratos especiais, curiosidades, informações, dicas, antecipar

Leia mais

Quem escreve? Público Alvo

Quem escreve? Público Alvo Quem escreve? Olá! Meu nome é Camila Sepriano e eu sou a criadora e geradora de conteúdo desse blog. Aqui procuro mostrar as principais tendências de moda da atualidade além de dar dicas de lojas e trazer

Leia mais

Lançada em Março de 2008, a Revista Styllus se consolidou no mercado em 2011 quando iniciou seus trabalhos no Rio de Janeiro com capas de Famosos em

Lançada em Março de 2008, a Revista Styllus se consolidou no mercado em 2011 quando iniciou seus trabalhos no Rio de Janeiro com capas de Famosos em www. MÍDIA KIT revista Styllus.com.br Lançada em Março de 2008, a Revista Styllus se consolidou no mercado em 2011 quando iniciou seus trabalhos no Rio de Janeiro com capas de Famosos em ensaios e editoriais

Leia mais

O melhor do vibrante panorama gastronômico de São Paulo

O melhor do vibrante panorama gastronômico de São Paulo O melhor do vibrante panorama O melhor gastronômico do vibrante de São panorama Paulo gastronômico de São Paulo Para leitores ávidos por informação de qualidade com credibilidade Para leitores ávidos por

Leia mais

marola com midia kit carambola trimestral

marola com midia kit carambola trimestral midia kit trimestral marola carambola com sobre o projeto O Marola com Carambola foi criado em 2012 pela Amanda Fernandes com objetivo de manter um arquivo pessoal em formato de livro digital com suas

Leia mais

Mídia kit e Tabela de Preços 2019

Mídia kit e Tabela de Preços 2019 Mídia kit e Tabela de Preços 2019 nova escola e como chegamos até aqui nosso propósito fortalecer o educador para transformar o Brasil nova escola A NOVA ESCOLA foi criada há 33 anos pela Fundação Victor

Leia mais

Prospecção Comercial. Prospecção de Parcerias. Relações Públicas

Prospecção Comercial. Prospecção de Parcerias. Relações Públicas Serviços Quem somos A Jaffé Produções e Agenciamento Artístico é formada por uma equipe multidisciplinar, que executa projetos para diferentes segmentos, passando pelas áreas de Assessoria Comercial, Comunicação,

Leia mais

M í d i a K i t

M í d i a K i t M í d i a K i t 2018 Isso é Gazeta Fundada no aniversário da cidade de São Paulo, a TV Gazeta fala com uma metrópole globalizada com a intimidade de quem esteve presente na vida e no coração dos paulistanos

Leia mais

A Glamour é um chacoalhão de atitude no mercado. Paula Merlo

A Glamour é um chacoalhão de atitude no mercado. Paula Merlo mulher bacana lê Paula Merlo Diretora de redação A Glamour é um chacoalhão de atitude no mercado. Há 5 anos, quando a marca chegou ao Brasil, fomos na contramão de tudo o que vinha sendo feito: apostamos

Leia mais

TOME NOTA: PRÓS E CONTRAS DE MORAR EM IMÓVEL COM PLANTA LIVRE

TOME NOTA: PRÓS E CONTRAS DE MORAR EM IMÓVEL COM PLANTA LIVRE MEDIA KIT 2015 MEDIA KIT 2015 1 SOBRE NÓS Nasceu da ideia de adriana borelli, filha de pai italiano e mãe carioca e expandiu-se para um projeto que conta alguns colaboradores à volta do mundo. 2012 foi

Leia mais

CLIPAGEM VILLA FRANCIONI ABRIL 2016. Programa Estado de Excelência Band SC Veiculado Abril 2016

CLIPAGEM VILLA FRANCIONI ABRIL 2016. Programa Estado de Excelência Band SC Veiculado Abril 2016 CLIPAGEM VILLA FRANCIONI ABRIL 2016 Programa Estado de Excelência Band SC Veiculado Abril 2016 Agência O GLOBO Com mais de 30 anos cobrindo fatos do Brasil e do mundo, a Agência

Leia mais

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Um Pouco Mais Sobre Esse Meu Trabalho Fantástico Que é o Empreendedorismo Digital Olá, isso, vamos juntos! Deixa eu compartilhar

Leia mais

Expo News Brasil - Mais cultura e muito mais informação!

Expo News Brasil - Mais cultura e muito mais informação! Expo News Brasil - Mais cultura e muito mais informação! www.exponewsbrasil.com.br Online desde 2016, o Portal Expo News Brasil é o principal e exclusivo canal de notícias sobre Feiras & Exposições, Congressos,

Leia mais

Revista Especial de Natal OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Revista Especial de Natal OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Revista Especial de Natal OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Projeto Especial de Natal O Correio Braziliense oferece ao anunciante uma ótima oportunidade de obter o máximo de resultados em seus investimentos de mídia.

Leia mais