PROGRAMA EDUCAÇÃO PARA MILITARES ESTABELECIMENTOS DE ENSINO CONVENIADOS EM PORTO ALEGRE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROGRAMA EDUCAÇÃO PARA MILITARES ESTABELECIMENTOS DE ENSINO CONVENIADOS EM PORTO ALEGRE"

Transcrição

1 PROGRAMA EDUCAÇÃO PARA MILITARES O QUE É? É o protocolo de intenções assinado entre o Ministério da Defesa e a Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino (CONFENEN), entidade representante dos estabelecimentos de ensino particulares em todo país. Tem por objetivo beneficiar os militares e servidores civis das Forças Armadas por meio de descontos (mínimo 10%), junto às escolas. O site do Ministério da Defesa relaciona todas as escolas cadastradas no Brasil. COMO UTILIZAR: Procurar nas relações o estabelecimento de ensino de sua preferência e apresentar a sua identificação funcional ou o seu contracheque, quando da solicitação ou renovação da matrícula. ESTABELECIMENTOS DE ENSINO CONVENIADOS EM PORTO ALEGRE ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE E EDUCACIONAL DE COLÉGIO FARROUPILHA Rua Carlos Hubber, 425, Três Figueiras. Fone: (51) % para qualquer curso e 20% para Educação Infantil no turno da manhã e 30% no pagamento antecipado da anuidade. FACULDADES INTEGRADAS SÉVIGNÉ - Rua Duque de Caxias, 1475, Centro. Fone: (51) % para os cursos de Graduação ou Pós-Graduação, até a data de vencimento da parcela. 15% para pagamento integral e antecipado da semestralidade, para matrícula ou rematrícula realizada até a data de vencimento da parcela. ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL SÃO JOSÉ - COLÉGIO SÉVIGNÉ - Rua Duque de Caxias, 1475, Centro. Fone: (51) % para Educação Infantil, Ensino Fundamental Séries Iniciais (1ª a 4ª séries) e Séries Finais (5ª a 8ª Séries) e Ensino Médio, até a data de vencimento da parcela. 15% para o Ensino Fundamental Séries Iniciais (1ª a 4ª Séries) no turno da manhã até a data de vencimento da parcela. 20% para pagamento integral e antecipado da anuidade, para matrícula ou rematrícula realizada até a data de vencimento da parcela. ASSOCIAÇÃO CONHECER DE EDUCAÇÃO E ENSINO - Rua Corrêa Lima, 1554, Santa Tereza. Fone: (51) % para cada aluno matriculado em caso de pagamento parcelado de anuidade na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio. 30% para cada aluno matriculado em caso de pagamento antecipado de anuidade na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio até o dia 05 de dezembro. BRITISH AND AMERICAN & MINDS Av. Padre Cacique, 320, Menino Deus e Rua 24 de Outubro, 605, Moinhos de Vento. Fones: (51) e/ou Descontos de 40% para militares e dependentes. CCAA NOVA ERA CURSO DE IDIOMAS LTDA - Rua dos Andradas, 1656/2º andar, Centro. Fone: (51) e Rua Domingos Rubbo, 51/5º andar, Cristo Redentor. Fone: (51) % no semestre. Material didático não incluso.

2 COLÉGIO ADVENTISTA DE PORTO ALEGRE - Rua Camaquã, 534, Bairro Camaquã. Fone: (51) Descontos concedidos no pagamento parcelado da anuidade, na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. 10% para Oficiais Generais e Superiores, 15% para Oficiais Intermediários, 20% para Oficiais Subalternos, Praças Especiais, Praças e Servidores Civis do MD. No pagamento integral da anuidade será concedido 5% de desconto e 10% para o segundo filho matriculado. COLÉGIO BATISTA - Av. Cristóvão Colombo, 1098, Floresta. Fone: (51) Descontos concedidos nos cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio para pagamentos até a data do vencimento das mensalidades, exceto a matrícula. 10% para Oficiais Generais, 15% para Oficiais Superiores, 18% para Oficiais Subalternos e 20% para Praças. Será concedido também o desconto irmão de 5% para cada um. COLÉGIO LA SALLE DORES - Rua Riachuelo, 800, Centro. Fone: (51) Descontos nas mensalidades de Ensino Infantil, Fundamental e Médio. 15% para Oficiais Generais, 20% para Oficiais Superiores, 25% para Oficiais Intermediários, 30% para Oficiais Subalternos, 35% para Praças e Servidores Civis do MD. No pagamento integral da anuidade será concedido 5% de desconto e 10% para dois ou mais filhos. ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA MARIA GORETTI - Rua Filadélfia, 314, Higienópolis. Fone: (51) % nas mensalidades, 5% a mais para cada irmão e 20% para o pagamento antecipado da anuidade. ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA RAINHA DO BRASIL - Rua Paulino Chaves, 262, Santo Antônio. Fone: (51) % para qualquer Nível, 40% para Educação Infantil no turno da manhã e 10% para o pagamento integral da anuidade de qualquer Nível. IBGEN EDUCACIONAL LTDA Av. Protásio Alves, 2493, Campus do Colégio Santa Inês. Desconto de 15% sobre a matrícula e a mensalidade dos alunos matriculados em 03 (três) disciplinas dos cursos de Graduação; 20% de desconto sobre a matrícula e a mensalidade dos alunos matriculados em 04 (quatro) disciplinas dos cursos de Graduação; 25% de desconto sobre a matrícula e a mensalidade dos alunos matriculados em 05 (cinco) disciplinas dos cursos de Graduação e 15% de desconto sobre a matrícula e a mensalidade dos alunos matriculados nos cursos in-company, pós-graduação e projetos corporativos. SOCIEDADE EDUCACIONAL MONTEIRO LOBATO - Rua dos Andradas, 1180, Centro, Porto Alegre. Os descontos concedidos para cada aluno matriculado, em caso de pagamento parcelado de anuidade terão 10% para qualquer nível: EJA (Fundamental Presencial, Ensino Médio Presencial e EAD), Ensino Médio, Pré-Vestibular, Curso Técnico de Enfermagem, Curso Técnico de Informática, Faculdades (Administração e Ciências Contábeis), Cursos Básicos de Informática e os Cursos Preparatórios para Escolas Militares; 15% para pagamento integral e antecipado da anuidade escolar de qualquer nível e 50% de desconto na inscrição do vestibular.

3 FACULDADES RIO-GRANDENSES (FARGS) - Rua mal Floriano Peixoto, 626. Os percentuais de descontos variam de 10% a 30%, conforme o posto ou graduação do militar e o curso desejado. ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL NOSSA SENHORA DO BRASIL - Rua Alarico Valença, % no valor da mensalidade por família, no pagamento para qualquer nível (Educação Infantil, Ensino Fundamental) Um desconto de 20% para cada aluno matriculado, quando paga de uma vez e antecipadamente toda a anuidade escolar. ESCOLA DE IDIOMAS CENTRO GARBIANA LTDA ME WIZARD POA CENTRO - Rua dos Andradas, 495, Centro, Porto Alegre. A Wizard concederá o desconto de 20% (vinte por cento), em todas as parcelas, sendo todo o material incluído. (Esse valor é promocional e especial para convênios). Os descontos previstos acima, serão estendidos também aos familiares. Matriculando-se para dois cursos de idiomas, um curso o aluno paga 20% de desconto e o segundo paga com desconto também, a combinar com a Wizard Centro. As aulas podem ser ministradas na unidade da Wizard Centro ou no próprio estabelecimento de trabalho, porém deve-se ter um grupo mínimo de 5 (cinco) alunos para a aula ser ministrada no trabalho. UNIVERSIDADE REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - UNIJUÍ - Instituição de Ensino Superior Comunitária, mantida pela Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul FIDENE, instituição comunitária, assistencial e filantrópica, de caráter científico-técnico-educativo-cultural, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, com sede na rua Comércio, nº 3000, bairro Universitário, na cidade de Ijuí-RS; CEP , telefone nº 0xx ; fax n ; site roger.roberto@unijui.edu.br, nome fantasia UNIJUÍ. Com o oferecimento de (vinte) 20% de bolsa parcial nos cursos de Graduação EaD da UNIJUÍ com o pagamento até o vencimento da mensalidade. Compreende os cursos de: Administração, Geografia, Gestão Comercial, Gestão Pública, História, Marketing, Processos Gerenciais e Sociologia. YÁZIGI - CENTRO DE ENSINO E CULTURA LTDA Rua Gen. João Manoel, 282, Centro. Fone: (51) Av. Nilo Peçanha, 1393, Boa Vista. Fone: (51) Av. Venâncio Aires, 777, Bom Fim. Fone: (51) Av. Montreal, 515, Jd. Lindóia. Fone: (51) Rua Botafogo, 713, Menino Deus. Fone: (51) Rua Cel. Bordini, 487, Moinhos de Vento. Fone: Av. Protásio Alves, 2301, Petróplois. Fone: (51) Rua Barão de Cotegipe, 400, Sogipa. Fone: (51) Praça Com. Souza Gomes, 57, Tristeza. Fone: (51) Obs: Todas as filiais oferecem desconto de 15% sobre o valor das mensalidades nos cursos regulares.

4 ESTABELECIMENTOS DE ENSINO CONVENIADOS NA REGIÃO METROPOLITANA CACHOEIRINHA YÁZIGI CENTRO DE ENSINO LTDA - Rua Décio Martins, 149, Centro. Fone: (51) % sobre o valor das mensalidades nos cursos regulares. CANOAS ULBRA UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL - Av. Farroupilha, 8001, São José. Fone: (51) Concederá o desconto de 10% (dez por cento), na mensalidade, quando paga até o vencimento; ou 10% (dez por cento) na semestralidade, quando paga de uma só vez e antecipadamente. Os descontos supra referidos somente serão concedidos caso os pagamentos sejam efetivados até a data do vencimento prevista. Os descontos previstos serão concedidos em todas as unidades de ensino da rede ULBRA espalhados por todo o País (escolas, universidades e centros educacionais). Os descontos previstos no item 1, não estendem-se aos Cursos de Ensino a Distância (EAD). CENTRO CANOENSE DE IDIOMAS LTDA - Rua Vitor Kessler, 214, Centro. Fone: (51) % sobre o valor das mensalidades nos cursos regulares. ESTEIO YÁZIGI INSTITUTO DE IDIOMAS LTDA - Rua 24 de Agosto, 266, Centro. Fone: (51) % sobre o valor das mensalidades nos cursos regulares. GRAVATAÍ YÁZIGI - CENTRO DE ENSINO LTDA - Rua N. Sra. dos Anjos, 701, Centro. Fone: (51) % sobre o valor das mensalidades nos cursos regulares. GUAÍBA YÁZIGI - INSTITUTO DE IDIOMAS LTDA - Rua Bento Gonçalves, 463, Centro. Fone: (51) e % sobre o valor das mensalidades nos cursos regulares. NOVO HAMBURGO YÁZIGI - INSTITUTO DE IDIOMAS LTDA - Rua Maurício Cardoso, 1174, Hamburgo Velho. Fone: (51) % sobre o valor das mensalidades nos cursos regulares. SAPUCAIA DO SUL YÁZIGI RAMOS & VORTMAN LTDA - Rua N. Sra. da Conceição, 247, Centro. Fone: (51) % sobre o valor das mensalidades nos cursos regulares.

5 SÃO LEOPOLDO YÁZIGI RAMOS & BENCKE LTDA - Rua São Caetano, 345, Centro. Fone: (51) % sobre o valor das mensalidades nos cursos regulares. VIAMÃO YÁZIGI CENTRO VIAMONENSE DE EDUCAÇÃO LTDA - Rua Bento Gonçalves, 109. Fone: (51) % sobre o valor das mensalidades nos cursos regulares. ALGUNS MUNICÍPIOS QUE POSSUEM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO CONVENIADOS NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO SUL Bagé, Bento Gonçalves, Camaquã, Campo Bom, Canela, Caxias do Sul, Dois Irmãos, Estância Velha, Flores da Cunha, Garibaldi, Ijuí, Lajeado, Montenegro, Nova Prata, Osório, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo, Sapiranga, Taquara, Torres, Uruguaiana, Vacaria, Venâncio Aires e Veranópolis. MAIORES INFORMAÇÕES: Seção de Assistência Social do Comando da 3ª RM Fones: (51)

2. FACULDADE INEDI / CESUCA COMPLEXO DE ENSINO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DE CACHOEIRINHA

2. FACULDADE INEDI / CESUCA COMPLEXO DE ENSINO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DE CACHOEIRINHA CURSOS DE CAPACITAÇÃO EM BOAS PRÁTICAS PARA SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO HOMOLOGADOS PELA DIVISÃO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE ACORDO COM A PORTARIA 78/09, VÁLIDOS PARA O ANO DE 2012. 1. UNIVERSIDADE FEDERAL

Leia mais

RELAÇÕES DE ESCOLAS CONVENIADAS UNIVERSIDADES, ESCOLAS DE ENSINO REGULAR, ESCOLAS TÉCNICAS E CURSOS LIVRES

RELAÇÕES DE ESCOLAS CONVENIADAS UNIVERSIDADES, ESCOLAS DE ENSINO REGULAR, ESCOLAS TÉCNICAS E CURSOS LIVRES RELAÇÕES DE ESCOLAS CONVENIADAS UNIVERSIDADES, ESCOLAS DE ENSINO REGULAR, ESCOLAS TÉCNICAS E CURSOS LIVRES FAETEC FACULDADES DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA THEREZA PORTO MARQUES 30% de desconto para cursos de

Leia mais

2015 Convênios e Parcerias de Instituições de Ensino com o TJMS

2015 Convênios e Parcerias de Instituições de Ensino com o TJMS 2015 Convênios e Parcerias de Instituições de Ensino com o TJMS CONVÊNIOS: ALIANÇA FRANCESA - ASSOCIAÇÃO DE CULTURA FRANCO BRASILEIRA DE CAMPO GRANDE Curso de francês. Desconto de 10% no valor das mensalidades

Leia mais

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Porto Alegre (1 vaga) Área: Assessoria de Planejamento

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Porto Alegre (1 vaga) Área: Assessoria de Planejamento SISTEMA FECOMÉRCIO-RS SELECIONA: O Senac-RS Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Administração Regional no Estado do Rio Grande do Sul, está selecionando profissionais para desenvolver suas atividades

Leia mais

RELAÇÃO DOS BENEFÍCIOS CONCEDIDOS

RELAÇÃO DOS BENEFÍCIOS CONCEDIDOS RELAÇÃO DOS BENEFÍCIOS CONCEDIDOS 1. BOLSA FAMÍLIA 2. BOLSA EX-ALUNO 3. BOLSA FUNDAÇÃO 4. BOLSA P.B.H. 5. BOLSA SAAE 6. BOLSA SINPRO 7. BOLSA MEDALHA 8. BOLSA CONVENIO 9. DESCONTO ALUNOS MESMA EMPRESA

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA CADASTRAMENTO DE CONVÊNIO

ORIENTAÇÕES PARA CADASTRAMENTO DE CONVÊNIO ORIENTAÇÕES PARA CADASTRAMENTO DE CONVÊNIO Prezado parceiro, Agradecemos o seu interesse em se tornar uma empresa conveniada à Universidade Castelo Branco. Para prosseguirmos com o cadastramento, serão

Leia mais

INSTITUIÇÕES DE ENSINO CONVENIADAS PARA FINS DE ESTÁGIO CURRICULAR

INSTITUIÇÕES DE ENSINO CONVENIADAS PARA FINS DE ESTÁGIO CURRICULAR ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MINISTÉRIO PÚBLICO Divisão de Recursos Humanos INSTITUIÇÕES DE ENSINO CONVENIADAS PARA FINS DE ESTÁGIO CURRICULAR Todas escolas da Rede Pública Estadual são conveniadas ao Ministério

Leia mais

Manual de Bolsas e Financiamentos Unimonte

Manual de Bolsas e Financiamentos Unimonte Manual de Bolsas e Financiamentos Unimonte 1. FINANCIAMENTOS 1.1. PRAVALER O Crédito Universitário PRAVALER é um programa privado de financiamento de graduação presencial implantado em parceria com instituições

Leia mais

1. DESCONTOS COMERCIAIS

1. DESCONTOS COMERCIAIS Resolução nº. 04/2015 Normatiza a Concessão de Descontos Institucionais nas Mensalidades de Graduação e, conforme determinado pela Campanha Nacional de Escolas da Comunidade - CNEC. A Diretora da Faculdade

Leia mais

Estamos oferecendo um plano especial para a sua Empresa a custo zero, através de convênio firmado (para dependentes legais do funcionário).

Estamos oferecendo um plano especial para a sua Empresa a custo zero, através de convênio firmado (para dependentes legais do funcionário). Na proposta curricular do CIE/Colégio e Curso, para 2008, consta atividades voltadas para os Cursos Infantil Ensino Fundamental (09 anos) Ensino Médio (1º, 2º e 3º), terão como principio básico, contribuir

Leia mais

POLÍTICA DE BENEFÍCIOS E CONVÊNIOS PARA A UNIDADE UNESC SERRA ES VIGÊNCIA A PARTIR DE 2015/1

POLÍTICA DE BENEFÍCIOS E CONVÊNIOS PARA A UNIDADE UNESC SERRA ES VIGÊNCIA A PARTIR DE 2015/1 POLÍTICA DE BENEFÍCIOS E CONVÊNIOS PARA A UNIDADE UNESC SERRA ES VIGÊNCIA A PARTIR DE 2015/1 1. FIES O Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar

Leia mais

PROJETO EVEREST DAS DECISÕES

PROJETO EVEREST DAS DECISÕES PROJETO EVEREST I- HISTÓRICOS E OBJETIVOS DO PROJETO O Projeto Everest, da FACULDADE DOUTOR LEOCÁDIO JOSÉ CORREIA - FALEC, através de sua mantenedora, LAR ESCOLA LEOCÁDIO JOSÉ CORREIA, tem como meta, oportunizar

Leia mais

INSTITUIÇÕES DE ENSINO CONVENIADAS PARA FINS DE ESTÁGIO CURRICULAR

INSTITUIÇÕES DE ENSINO CONVENIADAS PARA FINS DE ESTÁGIO CURRICULAR ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MINISTÉRIO PÚBLICO Divisão de Recursos Humanos INSTITUIÇÕES DE ENSINO CONVENIADAS PARA FINS DE ESTÁGIO CURRICULAR Todas escolas da Rede Pública Estadual são conveniadas ao Ministério

Leia mais

Alpestre Alto Feliz Ararica Bagé Brochier Butiá Cachoeirinha Campo Bom Canoas Capão da Canoa Capão do Leão Capivari do Sul Casca Caxias do Sul

Alpestre Alto Feliz Ararica Bagé Brochier Butiá Cachoeirinha Campo Bom Canoas Capão da Canoa Capão do Leão Capivari do Sul Casca Caxias do Sul Apoio: Apoio: Alpestre Alto Feliz Ararica Bagé Brochier Butiá Cachoeirinha Campo Bom Canoas Capão da Canoa Capão do Leão Capivari do Sul Casca Caxias do Sul Cidreira Ciríaco Cruzeiro do Sul David Canabarro

Leia mais

INSTITUIÇÕES DE ENSINO CONVENIADAS PARA FINS DE ESTÁGIO CURRICULAR

INSTITUIÇÕES DE ENSINO CONVENIADAS PARA FINS DE ESTÁGIO CURRICULAR ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MINISTÉRIO PÚBLICO Divisão de Recursos Humanos INSTITUIÇÕES DE ENSINO CONVENIADAS PARA FINS DE ESTÁGIO CURRICULAR Todas escolas da Rede Pública Estadual são conveniadas ao Ministério

Leia mais

COLÉGIO ELIAS MOREIRA

COLÉGIO ELIAS MOREIRA COLÉGIO ELIAS MOREIRA O meu colégio transforma meu mundo. MATRÍCULAS 2014 INSTRUÇÕES PARA MATRÍCULAS Observe as instruções abaixo e veja os procedimentos recomendados acordo com sua situação ou necessida:

Leia mais

ASSOCIAÇÃO EDUCATIVA EVANGÉLICA

ASSOCIAÇÃO EDUCATIVA EVANGÉLICA PORTARIA nº. 004 Presidência AEE Biênio 2012-2014, de 27 de abril de 2012. Normatiza concessão da bolsa filantropia e descontos no âmbito da Associação educativa Evangélica. O Presidente da Associação

Leia mais

Portaria Normativa nº 03 de 14 de outubro de 2010

Portaria Normativa nº 03 de 14 de outubro de 2010 Portaria Normativa nº 03 de 14 de outubro de 2010 PUBLICA OS VALORES DA ANUIDADE E OUTRAS PROVIDÊNCIAS PARA O PROCESSO DE MATRÍCULA E DE REMATRÍCULA DO COLÉGIO AFAM SÃO MIGUEL ANO LETIVO 2011 O Presidente

Leia mais

REGULAMENTO DO SETOR FINANCEIRO

REGULAMENTO DO SETOR FINANCEIRO 1 REGULAMENTO DO SETOR FINANCEIRO O Professor Dr. Marcus Vinícius Crepaldi, Diretor Geral da Faculdade de Tecnologia do Ipê FAIPE no uso das atribuições que lhe confere o Regimento Interno e, considerando

Leia mais

EDITAL Nº 02/2014 SELEÇÃO E MATRÍCULA DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EAD DA UNIASSELVI

EDITAL Nº 02/2014 SELEÇÃO E MATRÍCULA DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EAD DA UNIASSELVI EDITAL Nº 02/2014 SELEÇÃO E MATRÍCULA DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EAD DA UNIASSELVI Abre inscrições ao Processo de seleção e matrícula para ingresso nos Cursos de especialização lato sensu a ser oferecido

Leia mais

REMATRÍCULA - 2016. Os pais e responsáveis receberão três (3) e-mails, cada um deles contendo um documento anexado, ou seja:

REMATRÍCULA - 2016. Os pais e responsáveis receberão três (3) e-mails, cada um deles contendo um documento anexado, ou seja: 1 REMATRÍCULA - Prezado Responsável, Caminhamos a largos passos para o final de mais um ano letivo, novos desafios nos são impostos para planejarmos nossa escola para, neste difícil momento que vive o

Leia mais

Colégio Técnico Anhanguera

Colégio Técnico Anhanguera O Colégio Técnico Anhanguera é um Colégio de Educação Básica EAD em nível de: Ensino médio Ensino Técnico Administração, Logística e Informática Ensino Profissionalizante São cursos de educação voltados

Leia mais

Porto Alegre. Instituição Endereço Fone Fax. Av. Bento Gonçalves, 3722 Bairro Partenon Cep: 90650.001

Porto Alegre. Instituição Endereço Fone Fax. Av. Bento Gonçalves, 3722 Bairro Partenon Cep: 90650.001 Porto Alegre Uniddes Dispensdors de Medicmentos ARV ADS-Ambultório de Dermtologi Snitári Av. João Pesso, 1327 Birro Cidde Bix Cep: 94-1 (51) 391-1432 (51) 391-1457 (51) 391-1423 Hospitl de Clínics de Porto

Leia mais

Processos Seletivos 2016 Educação a Distância VESTIBULAR ESPECIAL NOVEMBRO 2015 EaD SEMIPRESENCIAIS

Processos Seletivos 2016 Educação a Distância VESTIBULAR ESPECIAL NOVEMBRO 2015 EaD SEMIPRESENCIAIS Processos Seletivos 2016 Educação a Distância VESTIBULAR ESPECIAL NOVEMBRO 2015 EaD SEMIPRESENCIAIS Aditivo nº 7 ao Edital de Vestibular de 2016 Educação a Distância, que rege o Vestibular TOP dezembro

Leia mais

FILIAÇÃO JUNTO AO SINDICATO DOS ESTABELECIMENTOS PARTICULARES DE ENSINO DO DISTRITO FEDERAL

FILIAÇÃO JUNTO AO SINDICATO DOS ESTABELECIMENTOS PARTICULARES DE ENSINO DO DISTRITO FEDERAL FILIAÇÃO JUNTO AO SINDICATO DOS ESTABELECIMENTOS PARTICULARES DE ENSINO DO DISTRITO FEDERAL 1. Apresentar cópia da seguinte documentação *Autorização de Funcionamento junto à Secretaria de Educação * CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO DE BOLSAS E BENEFÍCIOS PARA O ANO DE 2015

REGULAMENTO DE BOLSAS E BENEFÍCIOS PARA O ANO DE 2015 REGULAMENTO DE BOLSAS E BENEFÍCIOS PARA O ANO DE 2015 Bacabal 2015 REGULAMENTO DE BOLSAS E BENEFÍCIOS DO OBJETIVO Art. 1º Este Regulamento estabelece as regras gerais do Programa de Bolsas e Benefícios

Leia mais

Guia de Rede Credenciada

Guia de Rede Credenciada Unifácil Atenção: Clientes do plano Unifácil podem utilizar o sistema de busca para consultar a rede credenciada de urgência e emergência. Mais informações podem ser obtidas na Central de Agendamentos

Leia mais

Rua Tomás Gonzaga 686 4º andar sala 412 - Lourdes CEP: 30.180-140 Belo Horizonte MG Fone (31) 3290.8189 - Fax: (31) 3290.8194

Rua Tomás Gonzaga 686 4º andar sala 412 - Lourdes CEP: 30.180-140 Belo Horizonte MG Fone (31) 3290.8189 - Fax: (31) 3290.8194 CONVÊNIO Nº. 09/07 PARA CONCESSÃO DE DESCONTOS QUE ENTRE SI CELEBRAM O ESTADO DE MINAS GERAIS E A SOCIEDADE BRASILEIRA DE PROGRAMAÇÃO EDUCACIONAL - SOBRAPE LTDA MANTENEDORA DA FACULDADE METROPOLITANA DE

Leia mais

D O N D O M Ê N I C O

D O N D O M Ê N I C O FACULDADE DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS E LETRAS DON DOMÊNICO. REGULAMENTO PARA CONCESSÃO E RENOVAÇÃO DE BOLSAS 2014-1 Art. 1º - Fica instituído o Regulamento para concessão de bolsas de estudo aos alunos da Don

Leia mais

2014 Convênios e Parcerias de Instituições de Ensino com o TJMS

2014 Convênios e Parcerias de Instituições de Ensino com o TJMS 2014 Convênios e Parcerias de Instituições de Ensino com o TJMS CONVÊNIOS: ALIANÇA FRANCESA - ASSOCIAÇÃO DE CULTURA FRANCO BRASILEIRA DE CAMPO GRANDE Curso de francês. Desconto de 10% no valor das mensalidades

Leia mais

PLANO UNIFÁCIL EMPRESARIAL GLOBAL. Núcleos de Atendimento UNIFÁCIL: Atendimentos de urgência/ emergência:

PLANO UNIFÁCIL EMPRESARIAL GLOBAL. Núcleos de Atendimento UNIFÁCIL: Atendimentos de urgência/ emergência: PLANO UNIFÁCIL EMPRESARIAL GLOBAL Abrangência na Região Metropolitana de Porto Alegre, Costa Doce e Litoral Norte, com acomodações padrão enfermaria. Para consultas não há livre escolha de médicos e serviços,

Leia mais

Regulamento Oferta Oi Velox por R$ 29,90 até 30 de abril de 2014

Regulamento Oferta Oi Velox por R$ 29,90 até 30 de abril de 2014 OI S/A, com sede na cidade e estado do Rio de Janeiro, na Rua do Lavradio, n 71 Centro, inscrita no CNPJ sob o n 33.000.118/0001-79 e TELEMAR INTERNET LTDA, com sede na cidade e estado de Belo Horizonte,

Leia mais

RESOLUÇÃO nº 07/2014. Regulamenta o Programa Institucional De Descontos Financeiros - PIDF da Faculdade Fucapi (Instituto de Ensino Superior Fucapi)

RESOLUÇÃO nº 07/2014. Regulamenta o Programa Institucional De Descontos Financeiros - PIDF da Faculdade Fucapi (Instituto de Ensino Superior Fucapi) Regulamenta o Programa Institucional De Descontos Financeiros - PIDF da Faculdade Fucapi (Instituto de Ensino Superior Fucapi) O Presidente do CONSUP, no uso de suas atribuições regimentais, artigo 8 inciso

Leia mais

COMANDO DO 2º DISTRITO NAVAL RELAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO CONVENIADAS CONFENEN

COMANDO DO 2º DISTRITO NAVAL RELAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO CONVENIADAS CONFENEN COMANDO DO 2º DISTRITO NAVAL RELAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO CONVENIADAS CONFENEN (*) INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR ESTABELECIMENTO LOCALIDADE DE ENSINO ENDEREÇO E TELEFONE DESCONTOS FACULDADE SÃO

Leia mais

SECRETARIA DA SAÚDE - Fundo Estadual de Saúde Valores PAGOS - referente ao processo 051790-2000/14-0

SECRETARIA DA SAÚDE - Fundo Estadual de Saúde Valores PAGOS - referente ao processo 051790-2000/14-0 SECRETARIA DA SAÚDE - Fundo Estadual de Saúde Valores PAGOS - referente ao processo 051790-2000/14-0 Emitido em: 27/06/2014 Municipio CRS Valor pago ACEGUA 07 140,00 AGUA SANTA 06 120,00 AGUDO 04 1.530,00

Leia mais

REGULAMENTO DO SETOR FINANCEIRO DA FAP

REGULAMENTO DO SETOR FINANCEIRO DA FAP REGULAMENTO DO SETOR FINANCEIRO DA FAP O Departamento Financeiro da Fap Faculdade de Apucarana, é responsável por todos os controles financeiros da Instituição (Contas a Pagar, a Receber, Banco, Caixa),

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA PARA AS MATRICULAS DOS CURSOS DE LATO SENSU E MBA REFERENTES AO 1º SEMESTRE DE 2016

EDITAL DE ABERTURA PARA AS MATRICULAS DOS CURSOS DE LATO SENSU E MBA REFERENTES AO 1º SEMESTRE DE 2016 EDITAL DE ABERTURA PARA AS MATRICULAS DOS CURSOS DE LATO SENSU E MBA REFERENTES AO 1º SEMESTRE DE 2016 O Professor José Cassio Soares Hungria, Reitor do UNIFIEO - Centro Universitário FIEO, mantido pela

Leia mais

EDITAL Nº 10/2011. Processo Seletivo AGENDADO Vestibular 2012 - Primeiro Semestre

EDITAL Nº 10/2011. Processo Seletivo AGENDADO Vestibular 2012 - Primeiro Semestre EDITAL Nº 10/2011 Processo Seletivo AGENDADO Vestibular 2012 - Primeiro Semestre tinuadoo Diretor da Faculdade de Tecnologia de Piracicaba, FATEP, mantida pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico

Leia mais

EDITAL Nº 012/2015-PROAECI SOLICITAÇÃO DE CADASTRO NO PROJETO ACESSO AO ESTUDO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA EM 2015/2

EDITAL Nº 012/2015-PROAECI SOLICITAÇÃO DE CADASTRO NO PROJETO ACESSO AO ESTUDO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA EM 2015/2 EDITAL Nº 012/2015-PROAECI SOLICITAÇÃO DE CADASTRO NO PROJETO ACESSO AO ESTUDO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA EM 2015/2 O Pró-Reitor de Assuntos Estudantis e Cidadania, da Universidade Federal do Espírito Santo,

Leia mais

EDITAL nº 092/2014 VALORES DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS PARA O ANO DE 2015

EDITAL nº 092/2014 VALORES DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS PARA O ANO DE 2015 EDITAL nº 092/2014 VALORES DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS PARA O ANO DE 2015 Por ordem do Prof. Me. João Batista Gomes de Lima, Magnífico Reitor do Centro Universitário São Camilo Campus Ipiranga, inscrito

Leia mais

MATRÍCULAS DAS ATIVIDADES DE EXTENSÃO 2015/1

MATRÍCULAS DAS ATIVIDADES DE EXTENSÃO 2015/1 UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO DEPARTAMENTO DE LÍNGUA E LITERATURA ESTRANGEIRAS Fone (48) 3721-9288 MATRÍCULAS DAS ATIVIDADES DE EXTENSÃO 2015/1 O Departamento

Leia mais

Maua CENTRO UNÍVÉRSITARÍO Ribeirão Preto - SP

Maua CENTRO UNÍVÉRSITARÍO Ribeirão Preto - SP ^ H Barão * ^ Maua CENTRO UNÍVÉRSITARÍO Ribeirão Preto - SP TERMO DE COOPERAÇÃO PARA CONCESSÃO DE DESCONTOS EM MENSALIDADES ESCOLARES Pelo presente instrumento particular que entre si celebram, de um lado

Leia mais

PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE REGULAMENTO

PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE REGULAMENTO PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE 1. DAS INFORMAÇÕES GERAIS REGULAMENTO 1.1 - O presente regulamento objetiva a concessão de Crédito Educativo para estudantes devidamente Matriculados nos cursos

Leia mais

TUTORIAL/RENOV.MATRÍCULA/GRAD.EAD RJ. Rio de Janeiro, 26 de novembro de 2014. Estimados Estudantes,

TUTORIAL/RENOV.MATRÍCULA/GRAD.EAD RJ. Rio de Janeiro, 26 de novembro de 2014. Estimados Estudantes, TUTORIAL/RENOV.MATRÍCULA/GRAD.EAD RJ Estimados Estudantes, Rio de Janeiro, 26 de novembro de 2014. Gostaríamos de manifestar nossa alegria e gratidão pela confiança em nossa Instituição durante o período

Leia mais

Informações inerentes à renovação de matrícula para o ano letivo de 2015. Senhores Pais ou Responsáveis,

Informações inerentes à renovação de matrícula para o ano letivo de 2015. Senhores Pais ou Responsáveis, Informações inerentes à renovação de matrícula para o ano letivo de 2015. Senhores Pais ou Responsáveis, Vitória/ES, 03 de outubro de 2014. Informamos que o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais

Leia mais

SECRETARIA GERAL EDITAL Nº 003/2013 EDITAL DE RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE DE 2013

SECRETARIA GERAL EDITAL Nº 003/2013 EDITAL DE RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE DE 2013 Pág. 1 SECRETARIA GERAL EDITAL Nº 003/2013 EDITAL DE RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE DE 2013 A Secretária Geral, no uso de suas atribuições, e por ordem do Diretor Executivo da Faculdade Católica

Leia mais

REGULAMENTO PROVA DE BOLSAS 2014 ESCOLA TÉCNICA SEQUENCIAL

REGULAMENTO PROVA DE BOLSAS 2014 ESCOLA TÉCNICA SEQUENCIAL REGULAMENTO PROVA DE BOLSAS 2014 ESCOLA TÉCNICA SEQUENCIAL 1. Da Prova de Bolsas 2014 "Bolsas de Estudos" 1.1. O Grupo Educacional Sequencial está oferecendo bolsas de estudo aos interessados que desejam

Leia mais

Campanha Nacional dos Bancários 2009

Campanha Nacional dos Bancários 2009 ALEGRETE -PAB Centro Administrativa da Prefeitura BAGÉ -Ag.Centro -PAB Justiça do Trabalho BENTO GONÇALVES CACHOEIRA DO SUL CAMAQUÃ -Ag Cidade Alta -Ag. Cachoeira do Sul -PAB Justiça do Trabalho Ag. Camaquã

Leia mais

MANUAL DO CANDIDATO - Pós-Graduação em Gestão de Vendas

MANUAL DO CANDIDATO - Pós-Graduação em Gestão de Vendas CONHEÇA A FACCENTRO Educação de excelência de mãos dadas com o mercado de trabalho. Esse é o compromisso da rede de ensino FACCENTRO, que possui mais de 15 anos de tradição e reconhecimento em ensino técnico.

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS ONLINE (REMATRÍCULAS) O período oficial de rematrículas será de 17/12/2014 a 07/01/2015.

ORIENTAÇÕES PARA RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS ONLINE (REMATRÍCULAS) O período oficial de rematrículas será de 17/12/2014 a 07/01/2015. ORIENTAÇÕES PARA RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS ONLINE (REMATRÍCULAS) O período oficial de rematrículas será de 17/12/2014 a 07/01/2015. Ao realizar a matrícula online, através do portal acadêmico do aluno, o

Leia mais

FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS DE OLINDA. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 1º semestre/2014 Turmas de 1ª entrada ORIENTAÇÃO AO CANDIDATO

FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS DE OLINDA. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 1º semestre/2014 Turmas de 1ª entrada ORIENTAÇÃO AO CANDIDATO FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS DE OLINDA EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 1º semestre/2014 Turmas de 1ª entrada ORIENTAÇÃO AO CANDIDATO A Faculdade de Ciências Humanas de Olinda FACHO torna pública a abertura

Leia mais

Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR ESPECIAL 2015.2 EaD Semipresenciais

Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR ESPECIAL 2015.2 EaD Semipresenciais Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR ESPECIAL 2015.2 EaD Semipresenciais Aditamento nº 23 ao Edital de Vestibular de 2015 Educação a Distância, que rege o Vestibular 2015.2 ESPECIAL

Leia mais

CANDIDATURA ÀS BOLSAS DE GRADUAÇÃO SANDUICHE NO EXTERIOR CNPQ/ PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS

CANDIDATURA ÀS BOLSAS DE GRADUAÇÃO SANDUICHE NO EXTERIOR CNPQ/ PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS CANDIDATURA ÀS BOLSAS DE GRADUAÇÃO SANDUICHE NO EXTERIOR CNPQ/ PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS CHAMADA INTERNA - N 0 01/2012 REITORIA O IFPR foi selecionado pelo CNPq para participar do programa Ciência

Leia mais

Guia de Rede Credenciada

Guia de Rede Credenciada Unifácil Atenção: Clientes do plano Unifácil podem utilizar o sistema de busca para consultar a rede credenciada de urgência e emergência. Mais informações podem ser obtidas na Central de Agendamentos

Leia mais

EDITAL Nº 21/2012 - PRPGPE

EDITAL Nº 21/2012 - PRPGPE EDITAL Nº 21/2012 - PRPGPE A Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão PRPGPE, do Centro Universitário Franciscano Unifra, torna público que estarão abertas, a partir de 03 de dezembro de 2012,

Leia mais

REMATRÍCULA GUIA DE REMATRÍCULA 2014/2

REMATRÍCULA GUIA DE REMATRÍCULA 2014/2 REMATRÍCULA GUIA DE REMATRÍCULA 2014/2 GUIA DE REMATRÍCULA 1 REMATRÍCULA co) Na renovação da matrícula, para que o aluno passe de um ciclo para outro ou de um módulo para o outro (cursos da Engenharia)

Leia mais

AUXILIAR ADMINISTRATIVO I Montenegro (1 vaga) VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA Área: Núcleo Administrativo

AUXILIAR ADMINISTRATIVO I Montenegro (1 vaga) VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA Área: Núcleo Administrativo SISTEMA FECOMÉRCIO-RS SELECIONA: O Senac-RS Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Administração Regional no Estado do Rio Grande do Sul, está selecionando profissionais para desenvolver suas atividades

Leia mais

Candidatos aprovados do Vestibular 2015.1.1 (realizado em Dezembro/2014), nas seguintes condições:

Candidatos aprovados do Vestibular 2015.1.1 (realizado em Dezembro/2014), nas seguintes condições: 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo aos candidatos aprovados dos cursos Graduação (exceto os cursos do Polo de Fortaleza) no Vestibular

Leia mais

PROGRAMA PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO GRADUAÇÃO - FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE VARGINHA REGULAMENTO

PROGRAMA PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO GRADUAÇÃO - FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE VARGINHA REGULAMENTO PROGRAMA PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO GRADUAÇÃO - FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE VARGINHA REGULAMENTO 1. DAS INFORMAÇÕES GERAIS: 1.1 O presente regulamento, baseado na Resolução nº 1/2006, disciplina o

Leia mais

Informações. Cadastrais

Informações. Cadastrais Informações Cadastrais Apresentamos as informações cadastrais, conforme segue: 1. DADOS DA MATRIZ RAZÃO SOCIAL: LOJAS SOLAR LTDA CNPJ MATRIZ: 15.469.928/0001-97 INSCRIÇÃO ESTADUAL: ISENTO INSCRIÇÃO MUNICIPAL:

Leia mais

PROCESSO SELETIVO. Edital DG nº013-2015 PROGRAMA DE INICIAÇÃO À PESQUISA CIENTÍFICA - PIPC

PROCESSO SELETIVO. Edital DG nº013-2015 PROGRAMA DE INICIAÇÃO À PESQUISA CIENTÍFICA - PIPC PROCESSO SELETIVO Edital DG nº013-2015 PROGRAMA DE INICIAÇÃO À PESQUISA CIENTÍFICA - PIPC FACULDADE INTERNACIONAL SIGNORELLI PROGRAMA DE INICIAÇÃO À PESQUISA CIENTÍFICA - PIPC EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS

Leia mais

Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR SOLIDÁRIO 2015.1 - EaD

Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR SOLIDÁRIO 2015.1 - EaD Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR SOLIDÁRIO 2015.1 - EaD Aditamento nº 1 ao Edital de Vestibular de 2015 Educação a Distância, que rege o Vestibular Solidário 2015.1 EaD online a

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDOS DA FACULDADE SÃO VICENTE CAPITULO I DO PROGRAMA

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDOS DA FACULDADE SÃO VICENTE CAPITULO I DO PROGRAMA FACULDADE SÃO VICENTE Mantenedora: Sociedade Educacional e Assistencial da Paróquia de Pão de Açúcar-Al TEL; FAX 82-3624-1862 E - mail: fasvipa@hotmail.com Portaria Nº 1.766/ 01 /11/2006 REGULAMENTO DO

Leia mais

REGULAMENTO VESTIBULAR TOP EAD AGENDADO

REGULAMENTO VESTIBULAR TOP EAD AGENDADO REGULAMENTO VESTIBULAR TOP EAD AGENDADO 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo aos candidatos aprovados com os 8 (oito) melhores desempenhos

Leia mais

EXAME DE BOLSAS DE ESTUDO CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU 2011/A

EXAME DE BOLSAS DE ESTUDO CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU 2011/A EXAME DE BOLSAS DE ESTUDO CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU 2011/A Edital 2011 1º semestre Unidades INPG participantes: Araraquara, Blumenau, Campinas, Joinville, Limeira, Piracicaba, São João da Boa

Leia mais

UNIFACS GRADUAÇÃO REGULAMENTO SEU DIPLOMA COM OPORTUNIDADES INTERNACIONAIS

UNIFACS GRADUAÇÃO REGULAMENTO SEU DIPLOMA COM OPORTUNIDADES INTERNACIONAIS GRADUAÇÃO UNIFACS SEU DIPLOMA COM OPORTUNIDADES INTERNACIONAIS UM DIFERENCIAL EXCLUSIVO DOS NOVOS ALUNOS UNIFACS, UMA UNIVERSIDADE INTERNACIONAL, AGORA EM FORTALEZA. REGULAMENTO SUMÁRIO 1. OBJETIVO 3 2.

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS INSTITUCIONAIS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS INSTITUCIONAIS REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS INSTITUCIONAIS Cria o Programa Institucional de Bolsas de Graduação e Pós Graduação no âmbito da Faculdade de Castanhal, estabelece normas para concessão e dá outras providências.

Leia mais

Processos Seletivos 2016 Educação a Distância VESTIBULAR ESPECIAL NOVEMBRO 2015 EaD SEMIPRESENCIAIS

Processos Seletivos 2016 Educação a Distância VESTIBULAR ESPECIAL NOVEMBRO 2015 EaD SEMIPRESENCIAIS Processos Seletivos 2016 Educação a Distância VESTIBULAR ESPECIAL NOVEMBRO 2015 EaD SEMIPRESENCIAIS Aditivo nº 4 ao Edital de Vestibular de 2016 Educação a Distância, que rege o Vestibular Especial Novembro

Leia mais

UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL. Reconhecida pela Portaria Ministerial nº 681, de 07/12/89. e publicada no D.O.U em 11/12/89, Seção I, p.22.

UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL. Reconhecida pela Portaria Ministerial nº 681, de 07/12/89. e publicada no D.O.U em 11/12/89, Seção I, p.22. UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL Reconhecida pela Portaria Ministerial nº 681, de 07/12/89 e publicada no D.O.U em 11/12/89, Seção I, p.22.684 EDITAL PARA INGRESSO EXTRAVESTIBULAR 1º Semestre/2016 O Reitor

Leia mais

16 de fevereiro (Dia do Mun.) 04 de junho (C. Christi) 25 de julho (Dia do Colono) 31 de outubro (Dia da Reforma) 04 de junho (C.

16 de fevereiro (Dia do Mun.) 04 de junho (C. Christi) 25 de julho (Dia do Colono) 31 de outubro (Dia da Reforma) 04 de junho (C. FERIADOS MUNICIPAIS NAS COMARCAS DO RS/2015 Dados atualizados em NOVEMBRO/2015 Conforme Ato nº 12/2014 Órgão Especial, não haverá expediente no Tribunal de Justiça e nos serviços forenses de primeira instância

Leia mais

Projeto Faculdade Para Você

Projeto Faculdade Para Você Projeto Faculdade Para Você O programa de beneficio estudantil ABBES permite ao aluno estar cursando faculdade, em troca de serviços sociais. O processo seletivo ocorre duas vezes ao ano, disponibilizando

Leia mais

RETIFICAÇÃO - E D I T A L A R I I - 011/2013 PROGRAMA FÓRMULA SANTANDER DE BOLSAS DE MOBILIDADE INTERNACIONAL 2013

RETIFICAÇÃO - E D I T A L A R I I - 011/2013 PROGRAMA FÓRMULA SANTANDER DE BOLSAS DE MOBILIDADE INTERNACIONAL 2013 RETIFICAÇÃO - E D I T A L A R I I - 011/2013 PROGRAMA FÓRMULA SANTANDER DE BOLSAS DE MOBILIDADE INTERNACIONAL 2013 Estão abertas as inscrições para seleção de 3 (três) estudantes de graduação (licenciatura/bacharelado)

Leia mais

FINANÇAS EMPRESARIAIS

FINANÇAS EMPRESARIAIS FINANÇAS EMPRESARIAIS Neste Curso o executivo ou empresário, que atua em qualquer área da organização, adquire conhecimentos e habilidades na área de Finanças Empresariais, fundamentais para a quantificação

Leia mais

Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR ESPECIAL EaD 2015.2

Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR ESPECIAL EaD 2015.2 Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR ESPECIAL EaD 2015.2 Aditamento nº 22 ao Edital de Vestibular de 2015 Educação a Distância, que rege o Vestibular 2015.2 ESPECIAL EaD online a ser

Leia mais

TERMO DE COMPROMISSO

TERMO DE COMPROMISSO TERMO DE COMPROMISSO O INSTITUTO DE PÓS-GRADUAÇÃO LTDA. IPOG FIRMA O PRESENTE TERMO DE COMPROMISSO COM O ESTADO DE GOIÁS E A SECRETARIA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA SECTEC. O Instituto de Pós-Graduação Ltda.

Leia mais

CredIES IESB: a melhor alternativa para você. REGULAMENTO CRÉDITO ESTUDANTIL VIE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO (PRESENCIAIS) CONVÊNIO IESB - FUNDAPLUB

CredIES IESB: a melhor alternativa para você. REGULAMENTO CRÉDITO ESTUDANTIL VIE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO (PRESENCIAIS) CONVÊNIO IESB - FUNDAPLUB CredIES IESB: a melhor alternativa para você. REGULAMENTO CRÉDITO ESTUDANTIL VIE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO (PRESENCIAIS) CONVÊNIO IESB - FUNDAPLUB Art.1º - O Centro de Educação Superior de Brasília, entidade

Leia mais

CURSOS DE GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA NACIONAL- ANEXO I

CURSOS DE GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA NACIONAL- ANEXO I CURSOS DE GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA NACIONAL- ANEXO I QUADRO GERAL DAS SEMESTRALIDADES 2015.1 PARA TODOS OS ALUNOS DOS CURSOS RELACIONADOS (*) (EM R$) CURSO / POLO SEMESTRALIDADE Valor Integral Vencimento

Leia mais

ENSINO PROFISSIONALIZANTE, IDIOMAS E PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS REGULAMENTO

ENSINO PROFISSIONALIZANTE, IDIOMAS E PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS REGULAMENTO ENSINO PROFISSIONALIZANTE, IDIOMAS E PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS REGULAMENTO 2014 Regulamento do Programa EDUCA MAIS BRASIL I DO PROGRAMA Art. 1.º - O Programa EDUCA MAIS BRASIL é um programa de INCLUSÃO

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires PROJETO-DE-LEI Nº 082, DE 09 DE JULHO DE 2014 Poder Executivo Autoriza a assinatura de Convênio com o CENECT - Centro Integrado de Educação, Ciência e Tecnologia LTDA., mantenedor do Centro Universitário

Leia mais

Colégio Ensitec Ensino Fundamental, Médio e Profissional

Colégio Ensitec Ensino Fundamental, Médio e Profissional EDITAL Nº01/2014 Dispõe sobre o Processo de Matrícula para os Cursos Técnicos concomitantes e subsequentes ao Ensino Médio: Administração Contabilidade Eletrônica Mecânica Mecatrônica Qualidade Segurança

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSA DE ESTUDO INGRESSO 2014/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSA DE ESTUDO INGRESSO 2014/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSA DE ESTUDO INGRESSO 2014/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA Art. 1º. O presente Regulamento disciplina o processo de seleção, concessão, manutenção e acompanhamento

Leia mais

EXAME DE BOLSAS DE ESTUDO CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU 2014/A

EXAME DE BOLSAS DE ESTUDO CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU 2014/A EXAME DE BOLSAS DE ESTUDO CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU 2014/A Edital 2014 1º semestre Unidades INPG participantes: Araraquara, Blumenau, Campinas, Joinville, Limeira, Piracicaba, São José do Rio

Leia mais

FaCULDaDes mil ta: campos C E F o S

FaCULDaDes mil ta: campos C E F o S FaCULDaDes mil ta: campos C E F o S Faculdade de Direito Milton Campos Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, Mestrado em Direito nas Relações Econômicas e Sociais Recomendado pela CAPES - Conceito 4

Leia mais

1. DOS CURSOS, DA DATA, LOCAL E HORÁRIO PARA A REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA. Cursos Datas Local Horário. 09 a 18 de junho de 2014

1. DOS CURSOS, DA DATA, LOCAL E HORÁRIO PARA A REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA. Cursos Datas Local Horário. 09 a 18 de junho de 2014 A Direção da Faculdade SATC, mantida pela Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina - SATC, credenciada pela Portaria Ministerial n. 3.556 de 26/11/2003, publicada no D.O.U., em

Leia mais

Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR DESTAQUE 2015.2

Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR DESTAQUE 2015.2 Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR DESTAQUE 2015.2 Aditamento nº 15 ao Edital de Vestibular de 2015 Educação a Distância, que rege o Vestibular DESTAQUE 2015.2 EaD online a ser realizado

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO 2015

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO 2015 DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO 2015 O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Sesc AR/SE estará realizando no período de 01 a 15 de dezembro de 2014, inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários para

Leia mais

MANUAL DO CANDIDATO - Pós-Graduação em Gestão do Agronegócio

MANUAL DO CANDIDATO - Pós-Graduação em Gestão do Agronegócio CONHEÇA A FACCENTRO Educação de excelência de mãos dadas com o mercado de trabalho. Esse é o compromisso da rede de ensino FACCENTRO, que possui mais de 15 anos de tradição e reconhecimento em ensino técnico.

Leia mais

EDITAL No. 3/2014 CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA APERFEIÇOAMENTO ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E INCLUSÃO SOCIAL MODALIDADE SEMI-PRESENCIAL

EDITAL No. 3/2014 CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA APERFEIÇOAMENTO ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E INCLUSÃO SOCIAL MODALIDADE SEMI-PRESENCIAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO REDE NACIONAL DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GEANDE DO SUL (UFRGS) CENTRO DE FORMAÇÃO CONTINUADA

Leia mais

TERMO DE COMPROMISSO

TERMO DE COMPROMISSO TERMO DE COMPROMISSO O INSTITUTO DE PÓS-GRADUAÇÃO LTDA. IPOG FIRMA O PRESENTE TERMO DE COMPROMISSO COM O ESTADO DE GOIÁS E A SECRETARIA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA SECTEC. O Instituto de Pós-Graduação Ltda.

Leia mais

Processos Seletivos 2016 Educação a Distância VESTIBULAR SELEÇÃO 2016.1 EaD On-line PN

Processos Seletivos 2016 Educação a Distância VESTIBULAR SELEÇÃO 2016.1 EaD On-line PN Processos Seletivos 2016 Educação a Distância VESTIBULAR SELEÇÃO 2016.1 EaD On-line PN Aditivo nº 2 ao Edital de Vestibular de 2016 Educação a Distância, que rege o Vestibular Seleção 2016.1 EaD On-line

Leia mais

MANUAL DO CANDIDATO - Pós-Graduação em Finanças e Controladoria

MANUAL DO CANDIDATO - Pós-Graduação em Finanças e Controladoria CONHEÇA A FACCENTRO Educação de excelência de mãos dadas com o mercado de trabalho. Esse é o compromisso da rede de ensino FACCENTRO, que possui mais de 15 anos de tradição e reconhecimento em ensino técnico.

Leia mais

ESTÁCIO DE SÁ - EDIÇÃO PARA AS VAGAS - 2015*.

ESTÁCIO DE SÁ - EDIÇÃO PARA AS VAGAS - 2015*. Governo do Estado do Rio de Janeiro Secretaria de Estado de Educação ESTÁCIO DE SÁ - EDIÇÃO PARA AS VAGAS - 2015*. DAS BOLSAS Serão concedidas 20 (vinte) bolsas de estudo com 100% de gratuidade nos cursos

Leia mais

PROCESSO SELETIVO ENEM 2015.1 EDITAL Nº 02

PROCESSO SELETIVO ENEM 2015.1 EDITAL Nº 02 PROCESSO SELETIVO ENEM 2015.1 EDITAL Nº 02 SUMÁRIO 1. Da Validade... 3 2. Das Inscrições... 5 3. Período de Inscrição e Horário... Erro! Indicador não definido. 4. Da Avaliação... 5 5. Da Matrícula...

Leia mais

1. CURSOS / ATOS LEGAIS / TURNOS / VAGAS. Administração¹ Linha de Formação em Marketing e Entretenimento. Comunicação Social¹ com Habilitação em

1. CURSOS / ATOS LEGAIS / TURNOS / VAGAS. Administração¹ Linha de Formação em Marketing e Entretenimento. Comunicação Social¹ com Habilitação em Edital de Convocação para Ingresso nos cursos da Graduação em 2013/2 através de Transferência Interna de Curso e Transferência Externa entre Faculdades A Diretora Geral da Escola Superior de Propaganda

Leia mais

1)O interesse comum de manter, aprofundar e desenvolver em conjunto atividades de ensino, científicas, técnicas, culturais e comunitárias;

1)O interesse comum de manter, aprofundar e desenvolver em conjunto atividades de ensino, científicas, técnicas, culturais e comunitárias; INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONVÊNIO ENTRE A UNIVERSIDADE GUARULHOS - UnG E A ASSOCIAÇÃO DOS EMPRESÁRIOS DE CUMBICA ASEC A Universidade Guarulhos - UnG, com o CNPJ nº 49.094.048/0002-86, Situada a Praça

Leia mais

PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDOS DESCONTOS FPE UNIPINHAL - 2016 OBJETIVO

PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDOS DESCONTOS FPE UNIPINHAL - 2016 OBJETIVO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDOS DESCONTOS FPE UNIPINHAL - 2016 OBJETIVO O objetivo principal do programa de concessão de bolsas e descontos é proporcionar aos alunos a assistência necessária para a manutenção

Leia mais

FACULDADE DO SUL DA BAHIA ATO PROCESSO SELETIVO 2009/2 EDITAL Nº 2 I DOS CURSOS OFERECIDOS, DURAÇÃO, ATOS LEGAIS E DAS VAGAS:

FACULDADE DO SUL DA BAHIA ATO PROCESSO SELETIVO 2009/2 EDITAL Nº 2 I DOS CURSOS OFERECIDOS, DURAÇÃO, ATOS LEGAIS E DAS VAGAS: FACULDADE DO SUL DA BAHIA ATO PROCESSO SELETIVO 2009/2 EDITAL Nº 2 A FACULDADE DO SUL DA BAHIA, credenciada pela Portaria Ministerial nº 944, de 17/05/2001 publicada no DOU em 21/05/2001 e o INSTITUTO

Leia mais