REGULAMENTO Promoção PREMIERE DEFENSORES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO Promoção PREMIERE DEFENSORES"

Transcrição

1 REGULAMENTO Promoção PREMIERE DEFENSORES OMELETE DESENVOLVIMENTO CULTURAL LTDA. Rua Ceará nº 480 Consolação São Paulo SP CEP CNPJ/MF sob n / NETFLIX ENTRETENIMENTO BRASIL LTDA. Avenida Bernardino de Campos, 98-4º andar - sala 36 São Paulo - SP - CEP CNPJ/MF sob n / Esta promoção se realiza com a prerrogativa do parágrafo 2º do artigo 2º da Portaria MF nº 41/ DO PRAZO E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO 1.1. A promoção terá início no dia 31 de julho de 2017 e término em 4 de agosto de 2017 e será realizada na Cidade de São Paulo - Capital, através do site O período de participação para a presente promoção será das 0h00min do dia 31 de julho de 2017 até às 12h00min do dia 4 de agosto de 2017 (horários de Brasília). 2. DA ELEGIBILIDADE 2.1. Poderão participar desta promoção todos os interessados, pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos na data de participação, residentes e domiciliadas na Cidade de São Paulo - Capital Está vedada a participação dos funcionários, estagiários e colaboradores da Empresa Promotora, Aderente e suas respectivas coligadas, da Promosorte Promoções e Merchandising Ltda. e das demais empresas diretamente envolvidas na promoção e/ou na sua premiação.

2 A Promotora providenciará a listagem de impedidos, que será checada no momento da apuração. Caso algum dos escolhidos pertença a este grupo de pessoas impedidas, ele será desclassificado e outro participante será escolhido em seu lugar. 3. DA MECÂNICA PROMOCIONAL 3.1. Para participar, os interessados elegíveis deverão, durante o período de participação indicado no item 1.2, navegar no mapa da Netflix que poderá ser acessado gratuitamente através do site para obter informações sobre a Série Defensores Após o acesso aparecerá na tela um POP-UP para que o interessado indique se é residente e domiciliado na Cidade de São Paulo Capital, em caso positivo a tela para o cadastro de participação será liberada Dando continuidade ao processo de inscrição, o interessado deverá aceitar os termos do regulamento da promoção e realizar o seu cadastro no site da promoção informando os seguintes dados pessoais: nome completo, CPF, , data de nascimento, idade e Cidade Fica previamente esclarecido que o participante será o único responsável pelos dados fornecidos no momento do cadastro, isentando a empresa Promotora de qualquer problema por informações falsas, incorretas, inválidas e/ou imprecisas Caso seja constatada qualquer incongruência nos dados informados pelo participante, este será imediatamente desclassificado Finalizada a etapa acima serão disponibilizadas 4 (quatro) imagens clicáveis, contendo cada uma um personagem DEFENDER. Neste momento, para concluir a sua inscrição, o participante deverá escolher apenas um dos personagens clicando em cima de sua imagem e inserir em campo próprio uma resposta formulada sobre o tema: Com qual dos Defensores você mais se identifica e por quê? A resposta enviada deverá ter no máximo 200 (duzentos) caracteres Fica previamente estabelecido que cada participante poderá se cadastrar e participar durante o período desta promoção apenas uma vez, sendo este controle realizado pelo número do CPF cadastrado Depois de enviada a resposta, o participante não poderá, em hipótese alguma, alterá-la Ao final do período de participação serão escolhidas as respostas mais criativas que farão jus ao prêmio descrito no item As respostas enviadas passarão por moderação e não poderão conter expressões ou palavras contrárias à moral, aos bons costumes, à legislação em vigor, nem poderão

3 incitar a violência, tampouco poderão conter indicação de preconceito de qualquer espécie, palavras de baixo calão, palavrões ou ofensas ao nome de qualquer pessoa, nem animais, sob pena de desclassificação imediata da promoção, não cabendo, desta decisão, qualquer recurso Da mesma forma, serão automaticamente desclassificadas as respostas que fizerem referências desonrosas a pessoas, locais, obras culturais ou quaisquer outras protegidas por direitos autorais Igualmente, as respostas que demonstrarem qualquer tipo de discriminação por conta de religião, política, raça, cor, sexo, nacionalidade ou origem étnica, serão imediatamente desclassificadas desta Promoção Os participantes serão excluídos automaticamente da Promoção em caso de fraude comprovada, podendo responder por crime de falsidade ideológica ou documental. Para efeito desse item, considera-se fraude a participação de pessoas não elegíveis conforme critérios estabelecidos neste Regulamento; as inscrições que tenham sido efetuadas através de método robótico, automático, repetitivo, programado ou similar Em momento algum a Promotora poderá ser responsabilizada por participações atrasadas, enviadas erroneamente, incorretas, inválidas ou imprecisas por parte dos participantes, sendo tais causas, motivo de sua exclusão desta Promoção Da mesma forma, a Promotora não se responsabilizará pelas participações que não forem concluídas por problemas nos celulares ou computadores, servidores, linhas telefônicas ou em provedores de acessos dos usuários ou, ainda, por falta de energia elétrica no local de acesso do usuário, sem exclusão das demais situações previstas no ordenamento jurídico, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos Na hipótese de recebimento de duas ou mais respostas idênticas ou significativamente similares, análogas e/ou que de qualquer forma possam ser interpretadas como cópia ou reprodução, total ou parcial, quando encaminhadas por participante distinto, ambos serão automaticamente desclassificadas desta Promoção É de inteira responsabilidade do participante a defesa de eventual direito contra-acusação de plágio ou imitação do vídeo apresentada nesta Promoção O acesso ao Regulamento completo da promoção poderá ser realizado, por qualquer interessado, através do site Não terão validade as participações que não preencherem as condições básicas da promoção previstas neste Regulamento.

4 4. DA APURAÇÃO 4.1. No dia , as Promotoras, por meio de uma Comissão Julgadora, farão a avaliação das respostas enviadas pelos participantes, desde que aceitas na forma deste Regulamento, e escolherão os 110 (cento e dez) melhores, cujo autores farão jus ao prêmio descrito no item A Comissão Julgadora será composta pelos profissionais da empresa Promotora A decisão da Comissão Julgadora sobre a escolha dos vencedores será soberana, irrevogável e irrecorrível Os parâmetros que serão utilizados pelos profissionais que realizarão a apuração dos vídeos vencedores serão: criatividade, aderência ao tema e originalidade A apuração será realizada na Rua Ceará nº 480, Higienópolis, São Paulo SP O resultado da apuração será divulgado no site a partir do dia seguinte ao julgamento das respostas, ou seja, a partir do dia DA PREMIAÇÃO 5.1. Cada um dos 110 (cento e dez) contemplados na forma do item 4, fará jus a 1 (um) conjunto de prêmios, no valor unitário de R$ 60,00 (sessenta reais). O conjunto de prêmios contém 2 (dois) GIFT CARDS NETFLIX e 1 (um) par de ingressos para assistir a première da Série Defensores em São Paulo que acontecerá no dia , no Cinema do Shopping JK Iguatemi, localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek nº 2041, Itaim Bibi, São Paulo/SP Fica esclarecido que compõe o prêmio aqui ofertado tão somente o par de ingresso para assistir a première da Série Defensores, conforme respectiva data e local detalhado no item acima. Eventuais despesas com transportes até o local do evento, hospedagem, alimentação, entre outros, correrão por conta exclusiva do contemplado O acompanhante que acompanhará o contemplado à première deverá obrigatoriamente ter idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos. A entrada de pessoas com idade inferior a 18 (dezoito) anos no referido evento não será permitida em nenhuma hipótese As Promotoras poderão exigir dos contemplados, cópias do documento de identificação para fins de comprovação da maioridade antes da entrega do prêmio O valor total dos prêmios distribuídos nesta promoção é de R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais).

5 6. DA COMPROVAÇÃO DO PRÊMIO 6.1. A comprovação do prêmio previsto será feita em até 8 (oito) dias antes da data marcada para a apuração do vencedor prevista no parágrafo 2º do artigo 15, do Decreto nº / DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS E ENTREGA DOS PRÊMIOS 7.1. Esta Promoção, inclusive seu regulamento, será divulgada no site nas redes sociais ou qualquer outro meio publicitário de livre escolha das Promotoras Visando as providências de entrega do prêmio, os ganhadores serão contatados pelas Promotoras diretamente pela mídia social, visando as providências de entrega do prêmio No prazo máximo de 30 (trinta) dias contados da data da divulgação do resultado, a Empresa Promotora entregará aos contemplados, em sua residência, os respectivos prêmios, devendo cada ganhador fornecer, no mesmo momento, cópia de seu CPF, RG e um termo de recebimento e quitação do prêmio. 7.3 O prêmio destina-se ao participante contemplado e será entregue em seu nome sendo vedada sua transferência Na eventualidade de o contemplado falecer, o prêmio será entregue ao respectivo espólio, na pessoa de seu inventariante, que deverá comprovar tal condição e exercer o seu direito no prazo previsto neste Regulamento O prêmio será entregue livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado Não será permitido ao contemplado trocar seu prêmio por qualquer outro, muito menos convertido em dinheiro, consoante previsão do parágrafo 3º do artigo 1º da Lei nº 5.768/ DA PRESCRIÇÃO DO DIREITO AO PRÊMIO 8.1. O direito de reclamar o prêmio prescreverá 180 (cento e oitenta) dias após a data da divulgação dos resultados do concurso, de acordo com o artigo 6º do Decreto nº / Após o prazo acima estabelecido, não havendo reclamação, o valor da premiação será recolhido pela Promotora ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de 10 (dez) dias, de acordo com o artigo 6º do Decreto nº /72.

6 9. DAS CONDIÇÕES GERAIS 9.1. O participante reconhece e aceita que a empresa Promotora não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta promoção ou da eventual aceitação do prêmio Fica estabelecido que os contemplados firmarão com a Promotora uma cessão total de direitos autorais de natureza patrimonial relativa às frases/respostas enviadas pelo participante para a presente promoção, em caráter gratuito, irretratável e irrevogável, válida pelo prazo de 12 (doze) meses, nos termos do artigo 49 da lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais) Caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas, ou qualquer outro imprevisto que esteja fora do controle da Promotora e que comprometa a integridade da promoção, estas serão submetidas ao Órgão Autorizador, visando a sua solução e/ou a aprovação de eventuais modificações, desde que permitidas na legislação; sendo estas, se consumadas, divulgadas aos participantes As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes da promoção deverão ser, primeiramente, dirimidas pelos seus respectivos organizadores e persistindo-as, deverão ser submetidas à Caixa Econômica Federal e/ou aos órgãos locais integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor A participação na presente promoção implica na aceitação automática de todas as disposições do presente Regulamento O número do Certificado de Autorização constará de forma clara e precisa no site Para os demais materiais de divulgação, a empresa Promotora solicita dispensa da aposição, fazendo constar, apenas, a indicação de consulta do número de Autorização CAIXA no referido site. Esta promoção foi autorizada pela Caixa Econômica Federal. Certificado de Autorização CAIXA /2017.

Promoção "Olhares inspiradores - Espaço Garden"

Promoção Olhares inspiradores - Espaço Garden Promoção "Olhares inspiradores - Espaço Garden" DADOS DA EMPRESA PROMOTORA Empresa: Espaço Garden Shows e Eventos Endereço: Rua João da Costa, 3051 Rio do Meio Camboriú. CEP 88349-899 Santa Catarina SC

Leia mais

MEUS PRÊMIOS NICK 2017

MEUS PRÊMIOS NICK 2017 REGULAMENTO Promoção MEUS PRÊMIOS NICK 2017 VIACOM NETWORKS BRASIL PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA E PUBLICIDADE LTDA. Avenida Francisco Matarazzo nº 1400, 8º andar, conj. 82 CEP: 05001-100 Água Branca - São Paulo

Leia mais

REGULAMENTO Promoção NICK FULL POWER

REGULAMENTO Promoção NICK FULL POWER REGULAMENTO Promoção NICK FULL POWER VIACOM NETWORKS BRASIL PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA E PUBLICIDADE LTDA. Endereço: Avenida Francisco Matarazzo nº 1400, 8º andar, conjunto 82 CEP 05001-100 São Paulo SP CNPJ

Leia mais

Kids Choice Awards Nickelodeon

Kids Choice Awards Nickelodeon REGULAMENTO Promoção Kids Choice Awards Nickelodeon VIACOM NETWORKS BRASIL PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA E PUBLICIDADE LTDA. Avenida Francisco Matarazzo nº 1400, 8º andar, conj. 82 CEP: 05001-100 Água Branca

Leia mais

DANÇA DA VITÓRIA - SLIME CUP

DANÇA DA VITÓRIA - SLIME CUP REGULAMENTO Promoção DANÇA DA VITÓRIA - SLIME CUP VIACOM NETWORKS BRASIL PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA E PUBLICIDADE LTDA. Avenida Francisco Matarazzo nº 1400, 8º andar, conj. 82 São Paulo - SP CNPJ nº 03.534.341/0001-35

Leia mais

REGULAMENTO Promoção CASA YOUTUBER 2016

REGULAMENTO Promoção CASA YOUTUBER 2016 REGULAMENTO Promoção CASA YOUTUBER 2016 BLOG GAROTAS ESTUPIDAS E COMÉRCIO DE VESTUÁRIO EIRELI. Rua Silveira Lobo nº 32 CEP: 52061-030 Poço da Panela - Recife - PE CNPJ nº 11.571.217/0001-78 1. PRAZO E

Leia mais

Classificação da informação: Uso Interno

Classificação da informação: Uso Interno REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL SIMPLESCIDADE 1. DADOS DA ENTIDADE PROMOTORA: Razão Social: BANCO COOPERATIVO SICREDI S/A Endereço: Avenida Assis Brasil, 3.940, 12º andar Bairro: São Sebastião Município:

Leia mais

REGULAMENTO Promoção. Kids Choice Awards

REGULAMENTO Promoção. Kids Choice Awards REGULAMENTO Promoção Kids Choice Awards VIACOM NETWORKS BRASIL PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA E PUBLICIDADE LTDA. Avenida Francisco Matarazzo nº 1400, 8º andar, conj. 82 CEP 05001-100 Água Branca - São Paulo -

Leia mais

PLANO DE OPERAÇÃO Promoção Quanto mais CASE Melhor

PLANO DE OPERAÇÃO Promoção Quanto mais CASE Melhor PLANO DE OPERAÇÃO Promoção Quanto mais CASE Melhor Processo 90104.001171/16-01 Certificado de Autorização CAIXA 6-1117/2016 DADOS DA EMPRESA PROMOTORA Nome: CNH INDUSTRIAL LATIN AMERICA LTDA. Endereço:

Leia mais

1. PRAZO E ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO 2. DA ELEGIBILIDADE

1. PRAZO E ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO 2. DA ELEGIBILIDADE 1. PRAZO E ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO 1.1. O período de execução da presente promoção será de 23 de setembro de 2017 a 2 de novembro de 2017, sendo realizada em todo o território nacional. 1.2. O período

Leia mais

REGULAMENTO Promoção NERF NATION

REGULAMENTO Promoção NERF NATION REGULAMENTO Promoção NERF NATION AM & C COMUNICAÇÃO LTDA. Av. Engº Luiz Carlos Berrini, 1.091, 3º andar Cidade Monções CEP 04571-010 São Paulo SP CNPJ/MF nº 18.845.379/0001-04 HASBRO DO BRASIL INDÚSTRIA

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO Domínio.com Locaweb

REGULAMENTO PROMOÇÃO Domínio.com Locaweb REGULAMENTO PROMOÇÃO Domínio.com Locaweb LOCAWEB SERVIÇOS DE INTERNET S.A. Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck nº 1830 CEP: 09550-050 São Paulo SP CNPJ nº 02.351.877/0001-52 O objetivo da presente

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Comercial HOTEL ECOSPORT

REGULAMENTO Promoção Comercial HOTEL ECOSPORT REGULAMENTO Promoção Comercial HOTEL ECOSPORT FORD MOTOR COMPANY BRASIL LTDA. Avenida do Taboão, 899, Rudge Ramos CEP: 09655-900, São Bernardo do Campo SP. CNPJ/MF nº 03.470.727/0001-20. 1. DO PRAZO E

Leia mais

REGULAMENTO Promoção VOCÊ NO LUCRO Assemelhada a Sorteio

REGULAMENTO Promoção VOCÊ NO LUCRO Assemelhada a Sorteio REGULAMENTO Promoção VOCÊ NO LUCRO Assemelhada a Sorteio COLGATE-PALMOLIVE COMERCIAL LTDA. Rua Rio Grande nº 752 Vila Mariana São Paulo SP CEP 04018-002 CNPJ/MF: 00.382.468/0001-98 ATACADÃO S.A. Avenida

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Kids Choice Awards Nickelodeon

REGULAMENTO Promoção Kids Choice Awards Nickelodeon REGULAMENTO Promoção Kids Choice Awards Nickelodeon VIACOM NETWORKS BRASIL PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA E PUBLICIDADE LTDA. Rua Dr. Renato Paes de Barros nº 1.017, 13º andar, sala 132 CEP: 04530-001 Itaim Bibi

Leia mais

REGULAMENTO Promoção SAMSUNG E MTV TE LEVAM AO MTV MIAW 2018

REGULAMENTO Promoção SAMSUNG E MTV TE LEVAM AO MTV MIAW 2018 REGULAMENTO Promoção SAMSUNG E MTV TE LEVAM AO MTV MIAW 2018 VIACOM NETWORKS BRASIL PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA E PUBLICIDADE LTDA. Rua Dr. Renato Paes de Barros nº 1.017, 13º andar, sala 132 CEP: 04530-001

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural RIMAÍ será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº 92.821.701/0021-53

Leia mais

REGULAMENTO Promoção DIA DOS NAMORASUS Sorteio

REGULAMENTO Promoção DIA DOS NAMORASUS Sorteio REGULAMENTO Promoção DIA DOS NAMORASUS Sorteio ACBZ IMPORTAÇÃO E COMÉRCIO LTDA. Rua Loefgren, 1057, cj. 101-104 Vila Clementino CEP 04040-030 São Paulo, SP CNPJ nº 09.509.531/0001-89 Serão promocionados

Leia mais

Viagem para Portugal ninguém faz igual

Viagem para Portugal ninguém faz igual 1 REGULAMENTO VALE-BRINDE Promoção Comercial Viagem para Portugal ninguém faz igual SOVENA BRASIL SERVIÇOS DE CONSULTORIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA. Rua Tabapuã nº 888, 1º andar, conj. 11 e 13 São Paulo

Leia mais

REGULAMENTO DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

REGULAMENTO DISTRIBUIÇÃO GRATUITA REGULAMENTO DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 1. PROMOÇÃO: 1.1 A Promoção "Sistema SCA na IHRSA", foi autorizada pela CAIXA sob Certificado de Autorização 1-0604/2018. 1.2. A distribuição gratuita de licenças para

Leia mais

Desafio da Paz Servidores Municipais

Desafio da Paz Servidores Municipais REGULAMENTO Concurso Cultural Desafio da Paz Servidores Municipais BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Juscelino Kubitscheck, 2041 e 2.235 São Paulo - SP CNPJ/MF 90.400.888/0001-42 Período de participação:

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Dia de Rainha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO SUA SAÚDE VALE MAIS

REGULAMENTO PROMOÇÃO SUA SAÚDE VALE MAIS REGULAMENTO PROMOÇÃO SUA SAÚDE VALE MAIS JUST FIT PARTICIPAÇÕES EM EMPREENDIMENTOS LTDA Praça João Duran Alonso, 34 cj 32 Cidade Monções CEP 04.571-070 São Paulo SP CNPJ nº 16.738.149/0001-02 Nesta promoção,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL SIMPLESCIDADE

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL SIMPLESCIDADE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL SIMPLESCIDADE 1. DADOS DA ENTIDADE PROMOTORA: Razão Social: BANCO COOPERATIVO SICREDI S/A Endereço: Avenida Assis Brasil, 3.940, 12º andar Bairro: São Sebastião Município:

Leia mais

REGULAMENTO Promoção 25 ANOS OUROLUX Lojista

REGULAMENTO Promoção 25 ANOS OUROLUX Lojista REGULAMENTO Promoção 25 ANOS OUROLUX Lojista OUROLUX COMERCIAL LTDA Rua Bernardino de Campos, 98, cj. 51 - Paraíso CEP 04.004-040 São Paulo - SP CNPJ/MF: 05.393.234/0002-40 Serão promocionados todos os

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O concurso cultural "MELHOR MÃE DO MUNDO", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO COMERCIAL CONCURSO ODYSSEY

REGULAMENTO PROMOÇÃO COMERCIAL CONCURSO ODYSSEY REGULAMENTO PROMOÇÃO COMERCIAL CONCURSO ODYSSEY SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Avenida das Nações Unidas, 12.901 - CJ. 601 Brooklin Paulista São Paulo - SP CNPJ/MF sob nº 00.280.273/0001-37 MKTG

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO PODE SER AGORA Assemelhado a Sorteio

REGULAMENTO PROMOÇÃO PODE SER AGORA Assemelhado a Sorteio REGULAMENTO PROMOÇÃO PODE SER AGORA Assemelhado a Sorteio PEPSI-COLA INDUSTRIAL DA AMAZÔNIA LTDA. Avenida Autaz Mirim nº 1383, Distrito Industrial. CEP: 69075-155 Manaus - AM CNPJ nº 02.726.752/0001-60

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO PODE SER AGORA Assemelhado a Sorteio

REGULAMENTO PROMOÇÃO PODE SER AGORA Assemelhado a Sorteio REGULAMENTO PROMOÇÃO PODE SER AGORA Assemelhado a Sorteio PEPSI-COLA INDUSTRIAL DA AMAZÔNIA LTDA. Avenida Autaz Mirim nº 1383, Distrito Industrial. CEP: 69075-155 Manaus - AM CNPJ nº 02.726.752/0001-60

Leia mais

REGULAMENTO Concurso 1º HACKATHON PETROBRAS

REGULAMENTO Concurso 1º HACKATHON PETROBRAS REGULAMENTO Concurso 1º HACKATHON PETROBRAS PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. Rua Correia Vasques nº 250 8º andar Cidade Nova Rio de Janeiro RJ CEP 20.211-140 CNPJ/MF sob n 34.274.233/0001-02 Este concurso

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Deep Purple será realizado pela Koi Comunicação Integrada LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº. 09.468.634/0001-48, estabelecida

Leia mais

CARRETA SUPERFANTÁSTICA

CARRETA SUPERFANTÁSTICA REGULAMENTO Concurso Cultural CARRETA SUPERFANTÁSTICA PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. Rua Correa Vasques, nº 250, Cidade Nova - Rio de Janeiro - RJ CNPJ sob o nº 34.274.233/0001-02 1. DO CONCURSO 1.1. O Concurso

Leia mais

REGULAMENTO SORTEIO DE AUTOMÓVEIS. REGULAMENTO SORTEIO DE AUTOMÓVEIS

REGULAMENTO SORTEIO DE AUTOMÓVEIS.   REGULAMENTO SORTEIO DE AUTOMÓVEIS REGULAMENTO Regulamento da promoção Sorteio dos Carros do 18º Conec Certificado de Autorização SEAE 06.000530/2018 2 - MODALIDADE DA PROMOÇÃO: assemelhado a Concurso 3 - ÁREA DE ABRANGÊNCIA: São Paulo

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Casa Comigo será promovido pela Rádio Atlântida FM de Blumenau LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 83.093.708/0001-61,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Amor no coração será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita no CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO Promoção VOCÊ É O MÁXIMO ELITE DUALETTE

REGULAMENTO Promoção VOCÊ É O MÁXIMO ELITE DUALETTE REGULAMENTO Promoção VOCÊ É O MÁXIMO ELITE DUALETTE MELHORAMENTOS CMPC LTDA. Rua Werner Von Siemens, 111 Prédio 19 Espaço 2, do Espaço Empresarial E-Business Park, Bairro da Lapa CEP 05069-010 São Paulo

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Promoção Sabor Premiado Mabel

REGULAMENTO Promoção Promoção Sabor Premiado Mabel REGULAMENTO Promoção Promoção Sabor Premiado Mabel CIPA INDUSTRIAL DE PRODUTOS ALIMENTARES LTDA. Nome Fantasia: BOLACHAS MABEL Rodovia BR 153 S/N KM 13 Jardim Paraíso Aparecida de Goiânia CEP 74900-000

Leia mais

REGULAMENTO Promoção GAFISA PAULISTÃO. GAFISA S.A. Avenida das Nações Unidas nº CEP: Pinheiros - São Paulo SP CNPJ:

REGULAMENTO Promoção GAFISA PAULISTÃO. GAFISA S.A. Avenida das Nações Unidas nº CEP: Pinheiros - São Paulo SP CNPJ: REGULAMENTO Promoção GAFISA PAULISTÃO GAFISA S.A. Avenida das Nações Unidas nº 8.501 CEP: 05425-070 Pinheiros - São Paulo SP CNPJ: 01.545.826/0001-07 Serão promocionados os empreendimentos imobiliários

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM 1. Objeto e prazo 1.1. O Concurso Cultural CONCURSO DE FANTASIAS será realizado pela RBS EMPRESA DE TVA LTDA., inscrita no CNPJ sob o n.º. 93.049.245/0004-37,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 79.419.289/0001-38,

Leia mais

REGULAMENTO Promoção COM TORCIDA, FICOU FAVORÁVEL

REGULAMENTO Promoção COM TORCIDA, FICOU FAVORÁVEL REGULAMENTO Promoção COM TORCIDA, FICOU FAVORÁVEL CIPA NORDESTE INDUSTRIAL DE PRODUTOS ALIMENTARES LTDA. Rodovia BR 101, s/nº Km 118 Distrito Industrial Manoel Conde Sobral CEP: 49420-000 Itaporanga D

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Comercial FEEL LIKE A DJ

REGULAMENTO Promoção Comercial FEEL LIKE A DJ REGULAMENTO Promoção Comercial FEEL LIKE A DJ CRBS S/A Av. Antarctica, 1891, Pte/sl. C Fazenda Santa Úrsula Jaguariúna São Paulo CNPJ nº 56.228.356/0001-31 Será promocionada nesta ação a bebida Fusion

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO TAMO JUNTO (JK E STAR MÓVEIS). Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada TAMO JUNTO (JK E STAR MÓVEIS),

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO TAMO JUNTO (JK E STAR MÓVEIS). Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada TAMO JUNTO (JK E STAR MÓVEIS), REGULAMENTO DA PROMOÇÃO TAMO JUNTO (JK E STAR MÓVEIS). Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada TAMO JUNTO (JK E STAR MÓVEIS), operação do tipo assemelhada a concurso, que é realizada pela

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ca-Ju bem na foto será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO BANCO ORIGINAL

REGULAMENTO PROMOÇÃO BANCO ORIGINAL REGULAMENTO PROMOÇÃO BANCO ORIGINAL BANCO ORIGINAL S.A. ( BANCO ) Rua General Furtado do Nascimento, nº 66, Alto de Pinheiros CEP: 05465-070 - São Paulo - SP CNPJ nº 92.894.922/0001-08 J & F INVESTIMENTOS

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo 1.1. O concurso cultural "NOIVA POR UM DIA", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Coleção PRÓ 5ª Edição. INFINITAS POSSIBILIDADES

REGULAMENTO Promoção Coleção PRÓ 5ª Edição. INFINITAS POSSIBILIDADES REGULAMENTO Promoção Coleção PRÓ 5ª Edição. INFINITAS POSSIBILIDADES O presente Regulamento promovido pela empresa PRÓ NEGÓCIOS SERVIÇOS EMPRESARIAIS LTDA - ME., localizada na : Rua Serra de Botucatu,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Armandinho e Natiruts será promovido pela Rádio Atlântida FM de Florianópolis LTDA., inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ultramanos será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº

Leia mais

REGULAMENTO JK JAM APRESENTA: CONCURSO DE GRAFITE

REGULAMENTO JK JAM APRESENTA: CONCURSO DE GRAFITE REGULAMENTO JK JAM APRESENTA: CONCURSO DE GRAFITE 1. Promoção válida na cidade de Brasília, DF, no período de 07/09/2016 a 02/10/2016, com apuração de resultado e premiação em 02/10/2016, realizada pelo

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO Esta Campanha Promocional, na modalidade Assemelhada a Concurso, denominada Plano Ford

Leia mais

REGULAMENTO Promoção 25 ANOS OUROLUX Consumidor

REGULAMENTO Promoção 25 ANOS OUROLUX Consumidor REGULAMENTO Promoção 25 ANOS OUROLUX Consumidor OUROLUX COMERCIAL LTDA Rua Bernardino de Campos, 98, cj. 51 - Paraíso CEP 04.004-040 São Paulo - SP CNPJ/MF: 05.393.234/0002-40 Serão promocionados todos

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr. 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ao lado de Fábio Jr. será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita

Leia mais

A Intrínseca leva você à pré-estreia de Cidades de papel

A Intrínseca leva você à pré-estreia de Cidades de papel REGULAMENTO Concurso Cultural A Intrínseca leva você à pré-estreia de Cidades de papel EDITORA INTRÍNSECA LTDA Rua Marquês de São Vicente, 99/3º andar - Gávea Rio de Janeiro - RJ CNPJ /MF 05.660.045/0001-06

Leia mais

Concurso Cultural Postando Moda MEU OLHAR SOBRE MODA DE RUA. Regulamento

Concurso Cultural Postando Moda MEU OLHAR SOBRE MODA DE RUA. Regulamento Concurso Cultural Postando Moda MEU OLHAR SOBRE MODA DE RUA Regulamento O Concurso Cultural de Moda MEU OLHAR SOBRE MODA DE RUA, desenvolvido pelo JK Shopping, tem como objetivo incentivar a descoberta

Leia mais

TAMPINHA PREMIADA ABRIU, ACHOU, GANHOU

TAMPINHA PREMIADA ABRIU, ACHOU, GANHOU REGULAMENTO Promoção TAMPINHA PREMIADA ABRIU, ACHOU, GANHOU BRASIL KIRIN INDÚSTRIA DE BEBIDAS LTDA. Avenida Primo Schincariol nº 2.222 a 2.300 CEP 13312-250 - Itu / SP CNPJ/MF sob nº 50.221.019/0001-36

Leia mais

REGULAMENTO Promoção MTV te leva para o Ultra Music Festival

REGULAMENTO Promoção MTV te leva para o Ultra Music Festival REGULAMENTO Promoção MTV te leva para o Ultra Music Festival MORE MUSIC LIVE EVENTOS LTDA. Rua Visconde de Pirajá nº 156, Sala 1009 CEP: 22410-000 Ipanema Rio de Janeiro - RJ CNPJ nº 21.843.413/0001-08

Leia mais

REGULAMENTO Promoção NON STOP Sorteio

REGULAMENTO Promoção NON STOP Sorteio REGULAMENTO Promoção NON STOP Sorteio EPSON DO BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA. Avenida Tucunaré nº 720 CEP: 06460-020 Tamboré - Barueri SP CNPJ: 52.106.911/0001-00 Serão promocionadas as impressoras

Leia mais

REGULAMENTO Promoção NON STOP Vale-brinde

REGULAMENTO Promoção NON STOP Vale-brinde REGULAMENTO Promoção NON STOP Vale-brinde EPSON DO BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA. Avenida Tucunaré nº 720 CEP: 06460-020 Tamboré - Barueri - SP CNPJ: 52.106.911/0001-00 Serão promocionadas as impressoras

Leia mais

REGULAMENTO. PROMOÇÃO: Cliente de Ouro Coperfarma Modalidade Assemelhado a Sorteio

REGULAMENTO. PROMOÇÃO: Cliente de Ouro Coperfarma Modalidade Assemelhado a Sorteio REGULAMENTO PROMOÇÃO: Cliente de Ouro Coperfarma Modalidade Assemelhado a Sorteio ASSOCIACAO DAS FARMACIAS E DROGARIAS INDEPENDENTES INTEGRANTES DA REDE COOPERFARMA - AFIIRCOOP Rua Guaíba, 107, Loteamento

Leia mais

REGULAMENTO Promoção

REGULAMENTO Promoção REGULAMENTO Promoção Seguro Casa Mobiliada Dados da Promotora: CARDIF DO BRASIL VIDA E PREVIDÊNCIA S.A Rua Campos Bicudo, 98 4º andar Itaim Bibi - São Paulo SP - Cep 04536-010 CNPJ: 03.546.261/0001-08

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI 1. CONCURSO CULTURAL 1.1. O concurso cultural denominado MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI é promovido pela Fugini Alimentos Ltda. com endereço

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO UMA HISTÓRIA DE AMOR BAUDUCCO CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP Nº /2019

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO UMA HISTÓRIA DE AMOR BAUDUCCO CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP Nº /2019 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO UMA HISTÓRIA DE AMOR BAUDUCCO CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP Nº 05.003177/2019 1 EMPRESAS PROMOTORAS Nome: PANDURATA ALIMENTOS LTDA. Endereço: Rua Fritz Reimann nº 628, Vila São

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Street Fighter V dá Jogo

REGULAMENTO Promoção Street Fighter V dá Jogo REGULAMENTO Promoção Street Fighter V dá Jogo WARNER BROS. (SOUTH) INC. Alameda Rio Negro nº 585 Bloco B 8º e 9º andares Alphaville Centro Barueri SP CEP: 06454-000 CNPJ/CPF nº 33.015.827/0001-28 Esta

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO BANCO ORIGINAL

REGULAMENTO PROMOÇÃO BANCO ORIGINAL REGULAMENTO PROMOÇÃO BANCO ORIGINAL BANCO ORIGINAL S.A. ( BANCO ) Rua General Furtado do Nascimento, nº 66, Alto de Pinheiros CEP: 05465-070 - São Paulo - SP CNPJ nº 92.894.922/0001-08 J & F INVESTIMENTOS

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO NATAL SHOPFÁCIL COM MASTERCARD

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO NATAL SHOPFÁCIL COM MASTERCARD 1. EMPRESA PROMOTORA: REGULAMENTO DA PROMOÇÃO NATAL SHOPFÁCIL COM MASTERCARD O SHOPFÁCIL SOLUÇÕES EM COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A., com sede no Núcleo Cidade de Deus, s/nº, Prédio Cinza, 1º andar, Vila Yara,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural PITADAS DE SABOR/ EVENTO I será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro,

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro

Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro O A Triomphe Peugeot anima seu carro é um concurso cultural promovido pela Concessionária Triomphe Peugeot, com endereço à Av. Vitória,

Leia mais

PLANO DE OPERAÇÃO Promoção CASTELO ENCANTADO IANDÊ CAUCAIA. Processo /16-03 Certificado de Autorização CAIXA /2016

PLANO DE OPERAÇÃO Promoção CASTELO ENCANTADO IANDÊ CAUCAIA. Processo /16-03 Certificado de Autorização CAIXA /2016 PLANO DE OPERAÇÃO Promoção CASTELO ENCANTADO IANDÊ CAUCAIA Processo 90104.003141/16-03 Certificado de Autorização CAIXA 6-3115/2016 DADOS DA EMPRESA PROMOTORA MANDATÁRIA Nome: CONDOMÍNIO IANDÊ SHOPPING

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção HYUNDAI Torcida Hyundai na Copa do Mundo da FIFA. Certificado de Autorização CAIXA nº /2018

REGULAMENTO. Promoção HYUNDAI Torcida Hyundai na Copa do Mundo da FIFA. Certificado de Autorização CAIXA nº /2018 REGULAMENTO Promoção HYUNDAI Torcida Hyundai na Copa do Mundo da FIFA Certificado de Autorização CAIXA nº 5-5598/2018 (Modalidade Assemelhado a Vale-Brinde) Este Regulamento, que visa determinar as regras

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O que muda na sua vida se você for fluente em outro idioma?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O que muda na sua vida se você for fluente em outro idioma? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O que muda na sua vida se você for fluente em outro idioma? 1.0 - OBJETO DO CONCURSO CULTURAL 1.1. O Concurso Cultural O que muda na sua vida se você for fluente em outro

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC

REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC 1. Promoção e Objeto 1.1. O Concurso de Desenhos Desenhe o Mesa Brasil SESC é promovido pelo Serviço Social do Comércio SESC, Administração Regional

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Torcedor desde criancinha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo do Concurso Cultural 1.1. O Concurso Cultural denominado BATIZE OS FILHOTES será realizado pela TV COLIGADAS DE SANTA CATARINA S/A (RBS TV BLUMENAU), pessoa jurídica

Leia mais

Regulamento Bônus Celular

Regulamento Bônus Celular Regulamento Bônus Celular Dados da Promotora: Pernambucanas Financiadora S.A. Crédito, Financiamento e Investimento. CNPJ: 43.180.355/0001-12 Rua da Consolação, 2411, CEP: 01301-100 São Paulo - SP A Pernambucanas

Leia mais

REGULAMENTO 1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO. 1.1 A Promoção terá início em 01 de setembro de 2016, com término indeterminado.

REGULAMENTO 1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO. 1.1 A Promoção terá início em 01 de setembro de 2016, com término indeterminado. REGULAMENTO SAÚDE PREMIADA Dados da Promotora: SUPORTE SAÚDE - ASSISTÊNCIAS E PARTICIPAÇÕES LTDA Av. Pedroso de Morais, 1619 São Paulo SP - Cep 05419-001 CNPJ: 20.250.227/0001-00 A SUPORTE SAÚDE - ASSISTÊNCIAS

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Natura A Casa de Perfumaria do Brasil

REGULAMENTO Promoção Natura A Casa de Perfumaria do Brasil REGULAMENTO Promoção Natura A Casa de Perfumaria do Brasil 1 PROMOÇÃO 1.1 A Promoção Natura A Casa de Perfumaria do Brasil, doravante denominada simplesmente Promoção, é distribuição gratuita de prêmios

Leia mais

REGULAMENTO Promoção A SUA FACULDADE A GENTE PAGA

REGULAMENTO Promoção A SUA FACULDADE A GENTE PAGA REGULAMENTO Promoção A SUA FACULDADE A GENTE PAGA LAKE NIASSA EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA. Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 3.172, 3º andar São Paulo - SP CNPJ/MF: 10.641.453/0001-50 VIA VAREJO

Leia mais

REGULAMENTO Promoção QUARTO DOS SONHOS SHIMMER & SHINE

REGULAMENTO Promoção QUARTO DOS SONHOS SHIMMER & SHINE REGULAMENTO Promoção QUARTO DOS SONHOS SHIMMER & SHINE VIACOM NETWORKS BRASIL PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA E PUBLICIDADE LTDA. Rua Renato Paes de Barros nº 1017, 13º andar, conjunto 132 CEP 04530-001 São Paulo

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural BIG INVASÃO será realizado pela TV COLIGADAS DE SANTA CATARINA S/A (RBS TV DE BLUMENAU), inscrita no CNPJ sob o nº. 82.645.029/0001-95,

Leia mais

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO. Volta Verão com Sorriso CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP Nº /2019

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO. Volta Verão com Sorriso CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP Nº /2019 1 - EMPRESAS PROMOTORAS: REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO Volta Verão com Sorriso CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP Nº 05.002456/2019 1.1 - Empresa Mandatária: Razão Social: COLGATE-PALMOLIVE COMERCIAL

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Com o Patrola no Espelho da Alice"

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Com o Patrola no Espelho da Alice REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Com o Patrola no Espelho da Alice" 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural "Com o Patrola no Espelho da Alice" será promovido, pela RBS Participações S.A., inscrito

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO Esta Campanha Promocional, na modalidade Assemelhada a Concurso, denominada Plano Ford

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO NÃO PASSE SEM ESSE BANHO DE LOJA

REGULAMENTO PROMOÇÃO NÃO PASSE SEM ESSE BANHO DE LOJA REGULAMENTO PROMOÇÃO NÃO PASSE SEM ESSE BANHO DE LOJA PHILIPS DO BRASIL LTDA. (mandatária), com sede na Av. Dr. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 939 Torre Jacarandá 4º andar Cep 06.460-040 Barueri/SP,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FOTO DE MARABÁ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FOTO DE MARABÁ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FOTO DE MARABÁ 1. O Concurso 1.1. O Concurso Cultural Imagem de Marabá, será realizado pela TV Liberal Ltda., localizada na Folha 31 Quadra 8 Lote Especial Nova Marabá, Pará,

Leia mais

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO Super Banco de Imóveis SP CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº /2019

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO Super Banco de Imóveis SP CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº /2019 REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO Super Banco de Imóveis SP CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº 06.002573/2019 1 - EMPRESAS PROMOTORAS: 1.1 - Empresa Mandatária: Razão Social: DIRECIONAL ENGENHARIA

Leia mais

REGULAMENTO COMPLETO SORTEIO Rua 14, S/N Quadra 14-A Módulos 01/31 Polo Empresarial Goiás Aparecida de Goiânia/GO.

REGULAMENTO COMPLETO SORTEIO Rua 14, S/N Quadra 14-A Módulos 01/31 Polo Empresarial Goiás Aparecida de Goiânia/GO. REGULAMENTO COMPLETO SORTEIO 1 1.0 DADOS DA EMPRESA 1.1.1 Vetor Distribuição e Logística Ltda. (Mandatária). 1.1.2 Rua 14, S/N Quadra 14-A Módulos 01/31 Polo Empresarial Goiás Aparecida de Goiânia/GO.

Leia mais

A D V O C A C I A E C O N S U L T O R I A REGULAMENTO - BIG PRÊMIO

A D V O C A C I A E C O N S U L T O R I A   REGULAMENTO - BIG PRÊMIO REGULAMENTO - BIG PRÊMIO 1. DADOS DA EMPRESA MANDATÁRIA: ADCLICK BRASIL MARKETING DE PERFORMANCE LTDA.; CNPJ/MF sob nº 14.314.669/0001-62, Rua Sergipe 475, 12º andar, pavimento cobertura, Higienópolis,

Leia mais

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO PROMOÇÃO ALELO MULTIBENEFICIOS USA QUE TEM PRÊMIOS CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP Nº 04.

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO PROMOÇÃO ALELO MULTIBENEFICIOS USA QUE TEM PRÊMIOS CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP Nº 04. - EMPRESAS PROMOTORAS: REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO PROMOÇÃO ALELO MULTIBENEFICIOS USA QUE TEM CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP Nº 04.00344/209. - Empresa Mandatária: Razão Social: COMPANHIA

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O Concurso Cultural POR QUE EU ASSINO O SANTA? será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (JORNAL DE SANTA CATARINA), inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO. REGULAMENTO Campanha Suas Indicações Valem + Pontos Multiplus

REGULAMENTO. REGULAMENTO Campanha Suas Indicações Valem + Pontos Multiplus REGULAMENTO REGULAMENTO Campanha Suas Indicações Valem + Pontos Multiplus ASSOCIAÇÃO DAS EMPRESAS DE SERVIÇOS CONTÁBEIS DO ESTADO DE SÃO PAULO, com sede na Avenida Tiradentes, 998 - CEP 01102-000 - São

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON A Iguasport Ltda. DECATHLON - inscrita no CNPJ sob o nº 02.314.041/0022-02, com sede na Av. Dr. Chucri Zaidan, 920, conjunto 31, São Paulo/SP, apresenta o

Leia mais

2.1. Promoção válida na Cidade de São Paulo e Grande São Paulo.

2.1. Promoção válida na Cidade de São Paulo e Grande São Paulo. VIAGEM DOS SONHOS SIDLAR 30 ANOS REGULAMENTO 1. EMPRESA PROMOTORA SIDLAR PLANEJADOS - MÓVEIS E DECORAÇÕES LTDA Av. Dr. Francisco Mesquita, nº 1.000, Arco 241-A Quinta da Paineira São Paulo/SP CEP 03153-001

Leia mais

R$ ,00 (Quatorze mil e quatrocentos reais) * O valor acima se refere ao valor de mercado atual e aproximado dos prêmios.

R$ ,00 (Quatorze mil e quatrocentos reais) * O valor acima se refere ao valor de mercado atual e aproximado dos prêmios. REGULAMENTO DA PROMOÇÃO VIVO: A VIDA PASSA NA VELOCIDADE 4G DISTRIBUIÇÃO GRATUITA (MODALIDADE CONCURSO) Esta Campanha Promocional, na modalidade Concurso, denominada Vivo: a vida passa na velocidade 4G,

Leia mais

O VILLA BELLA DÁ UMA CASA COMO PRÊMIO

O VILLA BELLA DÁ UMA CASA COMO PRÊMIO REGULAMENTO 1. A VILLA BELLA EMPREEDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA, com sede na Avenida Luiz Tarquínio Pontes, nº 2578, Condomínio Villas Master Empresarial, 6º andar, Sala 614, Pitangueiras, Lauro de Freitas

Leia mais

2.4 Ler e aceitar este Regulamento, por tal ato submetendo-se de forma irretratável e irrevogável a todos os respectivos termos e condições.

2.4 Ler e aceitar este Regulamento, por tal ato submetendo-se de forma irretratável e irrevogável a todos os respectivos termos e condições. 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP: 226112-10 Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ/MF sob nº.

Leia mais

DISTRIBUIÇÃO GRATU ITA DE PRÊMIOS

DISTRIBUIÇÃO GRATU ITA DE PRÊMIOS REGULAMENTO DA Promoção Natal Premiado Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATU ITA DE PRÊMIOS denominada Promoção Natal Premiado, operação do tipo concurso, que é realizada pela Associação dos Lojistas do Shopping

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO INTEGRADO AUTOMÓVEIS DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO INTEGRADO AUTOMÓVEIS DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO INTEGRADO AUTOMÓVEIS DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO Esta Campanha Promocional, na modalidade Assemelhada a Concurso, denominada Plano Integrado

Leia mais