FREQUÊNCIA controle e planejamento andando juntos. FOLHA DE PAGAMENTO precisão no cálculo da folha de pagamento. A METADADOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FREQUÊNCIA controle e planejamento andando juntos. FOLHA DE PAGAMENTO precisão no cálculo da folha de pagamento. A METADADOS"

Transcrição

1

2 A METADADOS Empresa especializada no fornecimento de soluções tecnológicas e serviços de apoio à gestão do capital humano. Disponibilizamos um completo sistema de gestão de recursos humanos e um portfólio de serviços que engloba consultoria de processos, assessoria operacional e técnica, suporte operacional e técnico, e treinamentos. A nossa equipe é formada por profissionais altamente qualificados nos subsistemas de Recursos Humanos, Contabilidade, Saúde e Segurança do Trabalho e TI (Certificados Microsoft e SQL). Fundada em 1986, a Metadados atende atualmente cerca de 900 clientes, dos mais variados segmentos (indústrias metalomecânica, moveleira, calçadista e da construção, setores da educação e da saúde, varejo, escritórios de contabilidade, entre outros), distribuídos em todo o território nacional e atendidos pelas suas três unidades (Caxias do Sul/RS, Porto Alegre/RS, e Barueri/SP). A gestão das pessoas que integram uma organização é um processo complexo que depende da estratégia e da cultura da empresa, assim como das leis e normas governamentais. Os produtos Metadados são concebidos para apoiar a gestão qualificada destes processos, permitindo atingir um alto desempenho na organização como um todo. FOLHA DE PAGAMENTO precisão no cálculo da folha de pagamento. FREQUÊNCIA controle e planejamento andando juntos.. Executa e gerencia todas as rotinas de departamento pessoal (admissão, afastamentos, cálculo de folhas de pagamento, férias, rescisões, entre outros).. Permite a montagem de relatórios e a geração de arquivos de exportação.. Integra com softwares analisadores como SEFIP, CAGED, DIRF e RAIS.. Possibilita integrações bancárias (remessa e retorno, empréstimos consignados, entre outros); financeiras (contas a pagar) e contábeis.. Programa a política do PPR e os pagamentos de acordo com a legislação vigente.. Atende às normas da legislação vigente incluindo a Portaria Possui parametrização total entre o cálculo de apuração de ponto e a integração com a folha de pagamento, proporcionando agilidade e eficiência.. Dispõe de uma interface prática para acertos de ponto, apuração do banco de horas, compensações e controle de refeitórios.. Integra com os principais equipamentos registradores eletrônicos de ponto (REP), homologados pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

3 $ BENEFÍCIOS valorizar talentos é atrair resultados.. Controla benefícios, convênios e serviços, como plano de saúde, valetransporte e vale-alimentação.. Permite o planejamento do custeio de transporte coletivo e particular e os cadastros das linhas e dos itinerários, facilitando a compra e o controle dos saldos.. Possibilita o gerenciamento dos custos e a integração com os principais fornecedores do mercado, facilitando requisição e compra.. Disponibiliza relatórios e permite integração com a Folha de Pagamento e o Frequência, possibilitando a aquisição dos benefícios na quantidade exata, descontando faltas, férias e afastamentos. RECRUTAMENTO E SELEÇÃO recrutamento eficaz, contratações duradouras.. Permite o gerenciamento dos processos de recrutamento e seleção desde o cadastramento do currículo, via web, até a sua contratação.. Possibilita a abertura de vagas através da visualização do quadro de lotação.. Facilita a análise dos currículos de acordo com os requisitos parametrizados. TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO capacitação planejada, colaborador motivado.. Possibilita o controle de planejamento, execução e avaliação dos treinamentos dos colaboradores.. Permite vincular as competências técnicas e comportamentais a atividades, funções ou cargos, identificando necessidades de aperfeiçoamento.. Possibilita o gerenciamento dos investimentos e orçamentos, além do alinhamento das ações de capacitação com os processos e o planejamento estratégico da empresa.

4 AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO reconhecimento para quem merece.. Permite acompanhar a gestão de RH e o desenvolvimento dos seus colaboradores.. Viabiliza a prática do feedback e o alinhamento dos esforços e comportamentos em direção à estratégia da empresa.. Permite a implementação das mais variadas técnicas de avaliação, inclusive com o uso de indicadores quantitativos. SEGURANÇA DO TRABALHO equipe prevenida segurança de resultados.. Atende todos os requisitos das Normas Regulamentadoras 06 e 09.. Permite montagem do PPRA, rastreabilidade e indicação de eficácia de EPIs, controle de EPCs, gerenciamento de alocação de recursos, controle de estoque independente por empresa, registro de advertências, registro de C.A.T., controle da CIPA e investigação de acidentes.. Dispõe de relatórios dos quadros III, IV, V, VI da Norma Regulamentadora NR 04. $ GESTÃO DE CARGOS E SALÁRIOS gerenciar a orçamentação é potencializar resultados.. Permite um gerenciamento planejado da remuneração dos colaboradores, atendendo às metodologias de cargos e salários e de remuneração por competências.. Possibilita registrar as matrizes salariais para cada plano, acompanhar o seu histórico e realizar automaticamente a proposição salarial, programar e parcelar aumentos, montar e analisar o quadro de lotação.. Permite o planejamento da orçamentação de pessoal e o desenvolvimento do Plano de Carreira, com as competências necessárias para o crescimento profissional de cada colaborador. SAÚDE OCUPACIONAL prevenção é sinal de melhores resultados.. Atende a todos os requisitos das Normas Regulamentadoras 07 e 09.. Permite controle total sobre os exames e históricos de prontuários médicos, odontológicos e ambulatoriais.. Possibilita a importação de resultados de exames e de serviços terceirizados.

5 ACESSO Controle total do acesso de pessoas às dependências da empresa. Controle, em tempo real, do bloqueio ou liberação de pessoas a determinados locais da empresa;. Monitore o acesso ao refeitório e os créditos de refeição (de pessoas, serviços terceirizados e visitantes);. Libere ou o bloqueie o acesso de colaboradores, de acordo com a sua situação na empresa (programações de horário, afastamentos e férias). www JURÍDICO TRABALHISTA agilidade na gestão, jurídico descomplicado..possibilita o controle dos processos judiciais, civis e trabalhistas, bem como a provisão de valores a serem pagos e o controle das agendas dos processos..dispõe de relatórios gerenciais para controle de estimativas, agendas e outros. www PORTAL RH acesso eficiente e descomplicado a informações. Interface web com múltiplas funcionalidades, garantindo a acessibilidade dos seus colaboradores às informações do RH.. Possibilita a descentralização da gestão de RH, proporcionando agilidade nos processos e melhor atendimento aos colaboradores.. Acesso à ficha do funcionário, recibo de pagamento, comprovante de rendimentos, avaliações de desempenho, espelho do ponto, treinamentos e muito mais.

6 O conjunto de serviços oferecidos pela Metadados conta com a mesma qualidade e eficiência dedicada aos seus produtos. CENTRAL DE ATENDIMENTO Presta serviços de suporte técnico e operacional aos clientes. Veja alguns benefícios:. Equipe própria de atendimento, altamente qualificada.. Retorno das solicitações em tempo hábil.. Estrutura diferenciada de atendimento, caracterizada pela agilidade, precisão e satisfação dos clientes.. Disseminação do conhecimento por meio de roteiros, manuais, procedimentos e notificações legais.. Ferramenta para a gestão do atendimento de suporte, com interação totalmente via web. CONSULTORIA EM PROCESSOS Disponibiliza os seguintes serviços:. Terceirização da folha de pagamento e dos processos de administração de pessoal.. Apoio à execução das rotinas de RH, de acordo com a legislação vigente.. Palestras para divulgação de novas normas, leis ou decretos, realizados in company.. Consultoria em processos de Gestão de Pessoas. Serviços de Tecnologia da Informação:. Atualização do sistema e gerenciamento das cópias de segurança (backup).. Hospedagem da Aplicação na nuvem (SaaS). CENTRAL DE SERVIÇOS Responsável pelo gerenciamento dos processos relativos à prestação dos serviços:. Implementação de Projetos.. Serviços personalizados.. Migração de dados.. Demonstrações e diagnósticos técnicos.

7 NÚCLEO DE FORMAÇÃO Unidade facilitadora na produção e disseminação do conhecimento relacionado aos produtos e serviços Metadados para o desenvolvimento profissional de seus funcionários, clientes e parceiros. Conheça as modalidades: TREINAMENTO PRESENCIAL Realizado com a presença física do instrutor e do treinando, com programa e conteúdo desenvolvidos e ministrados por instrutor da Metadados, conforme calendário previamente estabelecido. TREINAMENTO IN COMPANY Realizado com a presença física do instrutor e do treinando, com programa e conteúdo customizados, em local e data conveniente às necessidades dos clientes. TREINAMENTO VIRTUAL Treinamento e-learning, com programa e conteúdo desenvolvidos pela Metadados e disponibilizados em ambiente de estudo, na internet.

8 Pessoas indo além. /metadadosrh UNIDADE CAXIAS DO SUL Fone: (54) Avenida Júlio de Castilhos, 3686 Caxias do Sul / RS - CEP: UNIDADE PORTO ALEGRE Fone: (51) Avenida Carlos Gomes, Salas 1401 e 1402 Urban Concept Carlos Gomes Offices Porto Alegre / RS - CEP: UNIDADE SÃO PAULO Fone: (11) Alameda Araguaia, Cj. 803, Torre II Alphaville - Barueri / SP - CEP:

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO recrutamento eficaz, contratações duradouras. FOLHA DE PAGAMENTO precisão no cálculo da folha de pagamento.

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO recrutamento eficaz, contratações duradouras. FOLHA DE PAGAMENTO precisão no cálculo da folha de pagamento. A METADADOS Empresa especializada no fornecimento de soluções tecnológicas e serviços de apoio à gestão do capital humano. Disponibilizamos um completo sistema de gestão de recursos humanos e um portfólio

Leia mais

Uma completa solução para gestão de Recursos Humanos, desenvolvida pela Metadados e totalmente integrada ao Consinco ERP.

Uma completa solução para gestão de Recursos Humanos, desenvolvida pela Metadados e totalmente integrada ao Consinco ERP. CONSINCO RH Uma completa solução para gestão de Recursos Humanos, desenvolvida pela Metadados e totalmente integrada ao Consinco ERP. Uma empresa são as pessoas que nela trabalham e que podem desenvolver

Leia mais

Gestão de Pessoas HCM

Gestão de Pessoas HCM Gestão de Pessoas HCM Com o Gestão de Pessoas da Senior, você terá uma das ferramentas mais completas do mercado para gerenciar pessoas de forma integrada e atualizada às obrigações trabalhistas, previdenciárias

Leia mais

Gestão de. Recursos Humanos SOLUÇÕES WK PAGADORIA TERCEIROS PONTO ELETRÔNICO DESONERAÇÃO BENEFÍCIOS EMPRÉSTIMOS CARGOS E SALÁRIOS SEGURANÇA DE CUSTOS

Gestão de. Recursos Humanos SOLUÇÕES WK PAGADORIA TERCEIROS PONTO ELETRÔNICO DESONERAÇÃO BENEFÍCIOS EMPRÉSTIMOS CARGOS E SALÁRIOS SEGURANÇA DE CUSTOS SOLUÇÕES WK RH Gestão de Recursos Humanos As Soluções WK para Gestão de Pessoas integram processos e controles operacionais do departamento pessoal relacionados ao esocial, Ponto Eletrônico, Benefícios,

Leia mais

Escopo do Produto. Permite copiar e inativar eventos, além de vincular um evento ao evento padrão, obtendo as mesmas características do evento Mega;

Escopo do Produto. Permite copiar e inativar eventos, além de vincular um evento ao evento padrão, obtendo as mesmas características do evento Mega; Escopo do Produto Módulo do Mega Empresarial: RH Folha de Pagamento Última Atualização: 01/04/2016 Gerente de Produto: Pedro Oliveira Descrição do Módulo O módulo de Folha de Pagamento do Mega Empresarial

Leia mais

Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE

Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE Ganhe tempo, reduza custos e melhore a comunicação com seus clientes: tudo em um só lugar! 1 POR QUE OPTAR

Leia mais

IPIRANGA SISTEMA DE FOLHA DE PAGAMENTO

IPIRANGA SISTEMA DE FOLHA DE PAGAMENTO . Desde o inicio da Empresa em 1974, tivemos como principio o bom atendimento de nossos clientes. Atuamos sempre na Gestão de Recursos Humano e Pessoal. Quando houve a informatização da Empresa, optamos

Leia mais

FINANCEIRO (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA)

FINANCEIRO (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) FINANCEIRO (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) Caixa, contas a pagar e contas a receber duração 1 dia Emissão de notas fiscais, reenvio e cancelamentos; Monitoração das notas fiscais

Leia mais

Vision Training. FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA)

Vision Training. FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) 1º. Dia caixa, contas a pagar e contas a receber Emissão de notas fiscais, reenvio e cancelamentos; Monitoração das notas

Leia mais

SAÚDE PARA A SUA EMPRESA SEGURANÇA PARA O SEU FUNCIONÁRIO

SAÚDE PARA A SUA EMPRESA SEGURANÇA PARA O SEU FUNCIONÁRIO SAÚDE PARA A SUA EMPRESA SEGURANÇA PARA O SEU FUNCIONÁRIO A ABC MEDSEG é uma Consultoria em Medicina e Segurança do Trabalho com mais de 15 anos de experiência. Com o objetivo de prestar um serviço de

Leia mais

CRONOGRAMA CARGOS, VAGAS E FUNÇÕES. BELO HORIZONTE E REGIÃO METROPOLITANA

CRONOGRAMA CARGOS, VAGAS E FUNÇÕES. BELO HORIZONTE E REGIÃO METROPOLITANA Atividade CRONOGRAMA Período Divulgação no Site 15/01/2017 Prazo para cadastro de currículos 15/01/2017 a 22/01/2017 Publicação da relação de candidatos habilitados para realização da prova Até 26/01/2017

Leia mais

GESTÃO DE PESSOAS 2019

GESTÃO DE PESSOAS 2019 TENDÊNCIAS EM GESTÃO DE PESSOAS 2019 10 ANOS DE ESTUDO Katia Moreno e José Antonio Silva Amostra da Pesquisa 63 empresas participantes 32 setores representados 80% dos respondentes são diretores ou gerentes

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Catuando por meio de um processo de gestão flexível e moderno, om o objetivo de trazer um diferencial para este segmento,

APRESENTAÇÃO. Catuando por meio de um processo de gestão flexível e moderno, om o objetivo de trazer um diferencial para este segmento, APRESENTAÇÃO om o objetivo de trazer um diferencial para este segmento, Catuando por meio de um processo de gestão flexível e moderno, focado no compromisso de criar condições para atender com excelência

Leia mais

Nosso objetivo. Nas próximas telas você verá o que o SophiA pode fazer para auxiliar sua IES a cumprir esta missão.

Nosso objetivo. Nas próximas telas você verá o que o SophiA pode fazer para auxiliar sua IES a cumprir esta missão. Nossa empresa alia seus mais de 23 anos de experiência no mercado à paixão por educação e tecnologia para desenvolver a solução SophiA Gestão Acadêmica. Este é um sistema flexível, que apresenta excelente

Leia mais

Vision Training. FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA)

Vision Training. FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) 1º. Dia caixa, contas a pagar e contas a receber Emissão de notas fiscais, reenvio e cancelamentos; Monitoração das notas

Leia mais

05/07/2018. Transforme seu RH com Tecnologia e Inovação. Sejam bem-vindos!

05/07/2018. Transforme seu RH com Tecnologia e Inovação. Sejam bem-vindos! Transforme seu RH com Tecnologia e Inovação Sejam bem-vindos! 1 Realização A Eflow Gestão Empresarial desde 1992 oferece às pequenas e médias empresas de diversos segmentos as melhores soluções em gestão

Leia mais

Segurança e Medicina do Trabalho

Segurança e Medicina do Trabalho Segurança e Medicina do Trabalho Banco de CV s Recrutamento & Seleção Cargos e Salários Decidium Metrics Administração de Treinamento FOLHA DE PAGAMENTO Segurança do Trabalho Avaliação de Desempenho Saúde

Leia mais

ANEXO II REQUISITOS, ATRIBUIÇÕES E REMUNERAÇÕES DOS CARGOS CARGO/GRUPO ATRIBUIÇÕES REQUISITOS REMUNERA

ANEXO II REQUISITOS, ATRIBUIÇÕES E REMUNERAÇÕES DOS CARGOS CARGO/GRUPO ATRIBUIÇÕES REQUISITOS REMUNERA ANEXO II REQUISITOS, ATRIBUIÇÕES E REMUNERAÇÕES DOS CARGOS CARGO/GRUPO ATRIBUIÇÕES REQUISITOS REMUNERA Analista de Informática de Sistemas Codificar e manter aplicações e classes Executar análise, diagnóstico

Leia mais

Gestão Empresarial PME GO UP

Gestão Empresarial PME GO UP Gestão Empresarial PME GO UP COM A SOLUÇÃO EM CLOUD, VOCÊ GARANTE SEGURANÇA, PERFORMANCE E DISPONIBILIDADE PARA O SEU NEGÓCIO. A Senior dispõe de todas as soluções em cloud, atuando na modalidade SaaS,

Leia mais

CAPACITAÇÃO EM RECURSOS HUMANOS

CAPACITAÇÃO EM RECURSOS HUMANOS CAPACITAÇÃO EM RECURSOS HUMANOS centrohermes.com.br FGV EDUCAÇÃO EXECUTIVA FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS Fundada em 1944, a Fundação Getulio Vargas nasceu com o objetivo de promover o desenvolvimento socioeconômico

Leia mais

Portfólio da empresa. 10/11/2014 Empresa de serviços e consultoria ambiental Ricardo conceição Pereira

Portfólio da empresa. 10/11/2014 Empresa de serviços e consultoria ambiental Ricardo conceição Pereira Portfólio da empresa 10/11/2014 Empresa de serviços e consultoria ambiental Ricardo conceição Pereira Formar uma sociedade local e estadual consciente e preocupada com o ambiente e com os problemas relacionados

Leia mais

Visão Geral. TOTVS Folha de Pagamento

Visão Geral. TOTVS Folha de Pagamento TOTVS Folha de Pagamento Sumário Sumário... 2 1 Visão Geral... 3 1.1 Objetivos Intrucionais... 3 1.2 Conhecendo o TOTVS Folha de Pagamento... 3 1.3 Admissão de Pessoal... 4 1.4 Vale Transporte... 5 1.5

Leia mais

WEB. Gestão via Web WEB SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/web VENDAS SERVIÇOS FINANÇAS GED CONTÁBIL COMPRAS ESTOQUE

WEB. Gestão via Web WEB SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/web VENDAS SERVIÇOS FINANÇAS GED CONTÁBIL COMPRAS ESTOQUE SOLUÇÕES WK WEB Gestão via Web A solução Web da WK Sistemas contempla um conjunto de ferramentas do ERP Radar Empresarial que integram processos, controles e consultas das áreas: Vendas, Finanças, Serviços,

Leia mais

Folha de pagamento Soluções para a excelência de seus processos

Folha de pagamento Soluções para a excelência de seus processos Folha de pagamento Soluções para a excelência de seus processos Desafios e respostas para um ambiente regulatório complexo Atualmente, as empresas enfrentam um cenário de negócios em constante evolução,

Leia mais

MISSÃO A KOMCORP VISÃO. VALORES Ética Comprometimento Entusiasmo - Gratidão

MISSÃO A KOMCORP VISÃO. VALORES Ética Comprometimento Entusiasmo - Gratidão MISSÃO A KOMCORP São quase três décadas em constante atualização. Atenta às revoluções tecnológicas e de olho nas mudanças sociais. Aprimorar, diferenciar e inovar são verbos conjugados à exaustão. Competência

Leia mais

SAMABIEL. Technology Development LTDA. SADV-Ponto On-Line

SAMABIEL. Technology Development LTDA. SADV-Ponto On-Line SADV-Ponto On-Line O nosso sistema é uma interface totalmente intuitiva, amigável, e que facilita ainda mais a sua operação trazendo vantagens para empregadores e empregados. A solução de batida on-line

Leia mais

Gestão de Pessoas HCM

Gestão de Pessoas HCM Gestão de Pessoas HCM O RH agora é digital! Você está preparado? Com a Senior você usa o melhor da tecnologia a favor da sua empresa para engajar e aproveitar o seu maior capital: as pessoas. Números»

Leia mais

Sistema Fiscal. Integração via Chave de Acesso XML. Menu

Sistema Fiscal. Integração via Chave de Acesso XML. Menu Soluções Sistema Fiscal Integração via Chave de Acesso XML Sistema Fiscal Importação de XML em Lote Sistema Fiscal Integração via Portal XML-e Sistema Fiscal Mapa de Apuração / Fechamento Tratamento por

Leia mais

FOLHA DE PAGAMENTO. Autônomos Ponto e Frequência Banco de Horas. Gestão do esocial. Expert Connection Inter Connection.

FOLHA DE PAGAMENTO. Autônomos Ponto e Frequência Banco de Horas. Gestão do esocial. Expert Connection Inter Connection. Ponto e Frequência FOLHA DE PAGAMENTO Web Repport Serviço de Apoio a Execução Operacional Integrador Contábil Autônomos Ponto e Frequência Banco de Horas Gestão do esocial ERP Cliente Expert Connection

Leia mais

Empresa em Tempo Real. Soluções em Software para Gestão

Empresa em Tempo Real. Soluções em Software para Gestão Empresa em Tempo Real Soluções em Software para Gestão Sistema de Gestão Empresarial Integrado Segmento Serviço e Comércio Infra-estrutura para alta performance ConsistGEM - Usuários Finais em Clientes

Leia mais

Performance Corporativa

Performance Corporativa Performance Corporativa Para ampliar a visão estratégica de gestores, a Senior oferece o Performance Corporativa: uma linha de soluções complementares que se integram aos sistemas da empresa. Impulsione

Leia mais

PAPEL E CELULOSE. Assim, sua empresa garante maior competitividade para assumir um papel cada vez mais importante no mercado.

PAPEL E CELULOSE. Assim, sua empresa garante maior competitividade para assumir um papel cada vez mais importante no mercado. Segmento MANUFATURA PAPEL E CELULOSE Para a sua empresa de papel e celulose, as soluções de software de gestão para o segmento de manufatura da TOTVS oferecem fluidez na informação e nos fluxos de trabalho.

Leia mais

RH e Folha de Pagamento Soluções que agregam valor ao seu negócio. People Knowledge Technology

RH e Folha de Pagamento Soluções que agregam valor ao seu negócio. People Knowledge Technology RH e Folha de Pagamento Soluções que agregam valor ao seu negócio People Knowledge Technology Nós Trabalhamos para o seu Sucesso Há duas décadas a Datamace se dedica ao desenvolvimento de soluções integradas

Leia mais

O profissional que sua empresa procura está na Avanti RH.

O profissional que sua empresa procura está na Avanti RH. O profissional que sua empresa procura está na Avanti RH. Apresentação Experiência e juventude se unem na Avanti Humanas, afinal, somos uma empresa dedicada à atração, recrutamento, seleção e desenvolvimento

Leia mais

BENS DE CAPITAL. Assim, sua empresa garante automatização da cadeia de suprimentos e eficiência da operação.

BENS DE CAPITAL. Assim, sua empresa garante automatização da cadeia de suprimentos e eficiência da operação. Segmento MANUFATURA BENS DE CAPITAL As soluções de software de gestão para o segmento de manufatura da TOTVS são especialistas na produção de resultados para o subsegmento de bens de capital. Um conjunto

Leia mais

Tempo de Guarda para Documentos Fiscais, Contábeis e Trabalhistas

Tempo de Guarda para Documentos Fiscais, Contábeis e Trabalhistas Tempo de Guarda para Documentos Fiscais, Contábeis e Trabalhistas A presente tabela contém os principais documentos fiscais, contábeis e trabalhistas das empresas com o tempo que deve ser mantido em arquivo

Leia mais

QUÍMICA E RECICLAGEM. Assim, sua empresa garante mais eficiência e produtividade no dia a dia.

QUÍMICA E RECICLAGEM. Assim, sua empresa garante mais eficiência e produtividade no dia a dia. Segmento MANUFATURA QUÍMICA E RECICLAGEM No mercado de química e reciclagem, gestão de qualidade é um dos elementos mais importantes para uma operação lucrativa. Pensando nisso, a TOTVS oferece soluções

Leia mais

Proposta de Licenciamento de Software Jurídico

Proposta de Licenciamento de Software Jurídico Proposta de Licenciamento de Software Jurídico Caros senhores, A Preâmbulo Informática Tecnologia em Gestão Jurídica, atua exclusivamente para o mercado jurídico desde 1988, sendo líder em software jurídico

Leia mais

O sistema ideal para Agilizar e Modernizar as área de SST, Meio Ambiente e Gestão da Qualidade

O sistema ideal para Agilizar e Modernizar as área de SST, Meio Ambiente e Gestão da Qualidade O sistema ideal para Agilizar e Modernizar as área de SST, Meio Ambiente e Gestão da Qualidade Infepi Soluções em Proteção Ltda. A empresa Infepi Soluções em Proteção Ltda é uma empresa de tecnologia da

Leia mais

Nível 1 horas Nível 2 Nível 3 Nível 4 SLA Resolução

Nível 1 horas Nível 2 Nível 3 Nível 4 SLA Resolução Nível 1 horas Nível 2 Nível 3 Nível 4 SLA Resolução Atendimento Consulta ao chamado - - 2 horas Atendimento Cadastro de usuário - - 1 dias Atendimento Reclamações - - 1 dias Atendimento Elogio - - 1 dias

Leia mais

Soluções em Tecnologia www.actualdigital.com.br Institucional Actual Digital A Actual Digital oferece uma linha de produtos e serviços em tecnologia, unificando todas as soluções disponíveis na organização

Leia mais

GESTÃO DE PESSOAS HCM

GESTÃO DE PESSOAS HCM GESTÃO DE PESSOAS HCM REVOLUCIONE A GESTÃO DE PESSOAS COM UM RH DIGITAL Revolucione a experiência das pessoas transformando processos por meio de novas plataformas digitais. Com a Senior você usa o melhor

Leia mais

sistemas Soluções práticas e inteligentes

sistemas Soluções práticas e inteligentes sistemas Soluções práticas e inteligentes Prazer, somos a EVAL SISTEMAS. Com um espírito jovem e comprometido, apresentamos a melhor e mais completa solução para o gerenciamento das rotinas em saúde e

Leia mais

Funcionalidades Principais

Funcionalidades Principais Funcionalidades Principais O VW Ponto possui possibilidade de customizações, atendendo em 100% a demanda de cada cliente, onde cada cliente consegue suprir todas as suas necessidades Apresentado no modelo

Leia mais

B e n e f í c i o s. Gestão da Saúde

B e n e f í c i o s. Gestão da Saúde B e n e f í c i o s Gestão da Saúde O GRUPO NUNES & GROSSI Atuamos no mercado de benefícios, oferecendo produtos de qualidade e criados sob medida para você, sua família ou empresa. Através da nossa Administradora

Leia mais

Matéria sobre a Pesquisa: de- rh-para

Matéria sobre a Pesquisa:  de- rh-para Matéria sobre a Pesquisa: www.isk.com.br/perspectivas-de de- rh-para para-2017 EmpresasParticipantes Perfil das Empresas Participantes 2% 23% Origem de Capital 37% Nacional Segmento de Atuação Multinacional

Leia mais

Gestão de pessoas em nuvem

Gestão de pessoas em nuvem Gestão de pessoas em nuvem 1 O nosso sistema é uma interface totalmente intuitiva, amigável, e que facilita ainda mais a sua operação, trazendo vantagens para empregadores e empregados. A solução de batida

Leia mais

Estado de Mato Grosso Câmara Municipal de Poconé Praça da Matriz, 344 Fone: Cep Poconé-MT

Estado de Mato Grosso Câmara Municipal de Poconé Praça da Matriz, 344 Fone: Cep Poconé-MT AVISO DE RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 007/2016 PREGÃO PRESENCIAL 003/2016 A pregoeira Giovana Cristina Ferreira Gomes, designada pela Portaria 002/2016, torna público, a todas as empresas interessadas em participar

Leia mais

Ficha Técnica Sisponto RH Web

Ficha Técnica Sisponto RH Web Ficha Técnica Sisponto RH Web RH Web O Sisponto RH é um software de tratamento de pontos, adequado à portaria 1.510/2009, portaria 373, dentre outras portarias e requisitos, que oferece uma gama completa

Leia mais

METAL MECÂNICO E PLÁSTICOS

METAL MECÂNICO E PLÁSTICOS Segmento MANUFATURA METAL MECÂNICO E PLÁSTICOS Para que a sua empresa de metal mecânico e plásticos transforme gestão de qualidade em bons resultados, a TOTVS oferece soluções que garantem controle em

Leia mais

Apresentação Ponto Secullum 4

Apresentação Ponto Secullum 4 Apresentação Ponto Secullum 4 Quem somos? A Secullum é uma empresa de tecnologia que produz softwares de assistência de funcionários, controle de acesso e segurança. Seus produtos são comercializados através

Leia mais

Soluções para universidades corporativas

Soluções para universidades corporativas Sobre a NDD A empresa catarinense especialista em desenvolvimento de softwares há 14 anos, está presente em mais de 10 países e conta com uma rede de mais de 20.000 clientes ao redor do mundo. A NDD tem

Leia mais

Maria Beatriz C. de Mello. Área de atuação: Recursos Humanos. Resumo de Qualificações

Maria Beatriz C. de Mello. Área de atuação: Recursos Humanos. Resumo de Qualificações Maria Beatriz C. de Mello Rua Aldo de Azevedo, 134 Alto de Pinheiros - Cep: 05453-030 /São Paulo - SP Tel: 8687.2311 (cel) 33 anos E-mail: mbcollor@yahoo.com Área de atuação: Recursos Humanos Resumo de

Leia mais

APÊNDICE A CARO (A) EMPRESÁRIO (A):

APÊNDICE A CARO (A) EMPRESÁRIO (A): APÊNDICE A CARO (A) EMPRESÁRIO (A): ESTA ENTREVISTA FAZ PARTE DE UMA PESQUISA (DIAGNÓSTICO ORGANIZACIONAL) ACADÊMICA DESENVOLVIDA NA DISCIPLINA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO MINISTRADA PELO PROFESSOR ROBERTO

Leia mais

ACSBRASIL CONTABILIDADE

ACSBRASIL CONTABILIDADE ACSBRASIL CONTABILIDADE QUEM SOMOS A ACSBRASIL Contabilidade notabiliza-se na prestação de serviços de contabilidade, incorporando profissionalismo e dinâmica à experiência adquirida desde sua fundação,

Leia mais

Gestão Financeira (Tesouraria)

Gestão Financeira (Tesouraria) Soluções Gestão Financeira (Tesouraria) Contas a Receber - Cobrança Registro de contrato de prestação de serviços com condições de cobrança; Controle de reajuste contratuais com periodicidade, índices

Leia mais

Software para gerenciamento de rotinas em saúde ocupacional e segurança do trabalho

Software para gerenciamento de rotinas em saúde ocupacional e segurança do trabalho Software para gerenciamento de rotinas em saúde ocupacional e segurança do trabalho Prazer, somos a EVAL SISTEMAS. Com um espírito jovem e comprometido, apresentamos a melhor e mais completa solução para

Leia mais

e Social Debate Executivo

e Social Debate Executivo Debate Executivo Introdução - Principais desafios para Implantação Confidencial - Todos os direitos reservados Os principais desafios do estão relacionados à multidisciplinaridade da Obrigação e na orquestração

Leia mais

Dashboard Funcional. Gestão da Demanda. Gestão do Ambiente Corporativo. Gestão de Desempenho

Dashboard Funcional. Gestão da Demanda. Gestão do Ambiente Corporativo. Gestão de Desempenho Portal RH V 2.00 Dashboard Funcional Gestão da Demanda Gestão do Ambiente Corporativo Gestão de Desempenho Dashboard Funcional Gestão de Informações de Colaboradores Consulta On-line de Salários e Benefícios

Leia mais

EMR. Portfólio de Serviços. Consultoria. Suporte. Treinamentos. Pós-vendas

EMR. Portfólio de Serviços. Consultoria. Suporte. Treinamentos. Pós-vendas EMR Portfólio de Serviços Consultoria Suporte Treinamentos Pós-vendas Serviços Philips Fundamentada em metodologias e normas reconhecidas nacional e internacionalmente, a Philips possui em seu portfólio

Leia mais

Mais controle. Maior rendimento

Mais controle. Maior rendimento Mais controle Maior rendimento REdUção de custos com FERRaMEntaS EM até 30% 60% MaiS RáPido na LocaLização de FERRaMEntaS MEnoR tempo PaRa SoLicitaR FERRaMEntaS MEnoR tempo de implantação do MERcado Atualmente

Leia mais

BENS DE CONSUMO. Tudo para que a sua empresa tenha uma gestão completa, flexível e integrada, e conquiste resultados ainda melhores.

BENS DE CONSUMO. Tudo para que a sua empresa tenha uma gestão completa, flexível e integrada, e conquiste resultados ainda melhores. Segmento MANUFATURA BENS DE CONSUMO Para o subsegmento de bens de consumo, as soluções de software de gestão da TOTVS produzem resultados em série. Um conjunto de funcionalidades que atuam na essência

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

UTILITIES E SETOR PÚBLICO

UTILITIES E SETOR PÚBLICO Segmento SERVIÇOS UTILITIES E SETOR PÚBLICO Para o subsegmento de utilities e setor público, as soluções de software de gestão para o segmento de serviços da TOTVS permitem controle, redução de custos,

Leia mais

Múltiplas soluções para securitização

Múltiplas soluções para securitização Múltiplas soluções para securitização Uma equipe preparada para cuidar da sua carteira e também do seu cliente. Oferecer alternativas para construir sólidas parcerias. Base consolidada com qualificação

Leia mais

Sua estratégia para o esocial está funcionando?

Sua estratégia para o esocial está funcionando? Sua estratégia para o esocial está funcionando? Marta Pierina Verona Especialista sobre o tema esocial Consultora de Aplicação Palestrante e instrutora Gerente dos projetos do esocial marta@metadados.com.br

Leia mais

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS Fundada em 2015, somos uma Startup que acredita que as experiências, o constante aprendizado, os frequentes ensinamentos, as importantes parcerias firmadas e os cases de sucesso colaboraram

Leia mais

SGI. Solução. Sumário

SGI. Solução. Sumário Soluções Solução Sumário Conheça a Make it Solução Make SGI Objetivos Vantagens Características Módulos Make SGI Telas do Sistema Licenciamento e Implementação Mais soluções Make it Nossos clientes SGI

Leia mais

Satisfação dos interesses e necessidade do seu negócio.

Satisfação dos interesses e necessidade do seu negócio. Satisfação dos interesses e necessidade do seu negócio. Av. C-18, 404, Qd. 173, Lt. 19 S. Sudoeste Goiânia Goiás TEL: +55 (62) 3088-1130 CNPJ: 10.552.050/0001-35 Inscrição Municipal: 257.865-4 E-MAIL:

Leia mais

Versão online:

Versão online: Versão online: www.profissionalenegocios.com.br Empresas Participantes Perfil das Empresas Participantes Perfil das Empresas Participantes Proporção RH x Total 1,8% Perfil das Empresas Participantes Proporção

Leia mais

ÍNDICE CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL. DEPARTAMENTO PESSOAL ONLINE

ÍNDICE CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL. DEPARTAMENTO PESSOAL ONLINE ÍNDICE INTRODUÇÃO... 008 DISPOSIÇÕES GERAIS... 009 Conceito de empregador... 009 Conceito de empregado... 009 Direitos do empregado... 010 ASSÉDIO MORAL E SEXUAL NO TRABALHO... 014 Assédio moral no trabalho...

Leia mais

Como desenvolver competências profissionais para a produtividade na indústria gráfica

Como desenvolver competências profissionais para a produtividade na indústria gráfica Como desenvolver competências profissionais para a produtividade na indústria gráfica Refletir sobre o impacto da capacitação no aumento da produtividade. Identificar e discutir alternativas e soluções

Leia mais

ASSOCIAÇÕES A G E S TÃ O C O M P L E TA PA R A O S E U S I N D I C AT O. Missão Asplan

ASSOCIAÇÕES A G E S TÃ O C O M P L E TA PA R A O S E U S I N D I C AT O. Missão Asplan Missão Asplan Compromisso com o negócio dos nossos clientes provendo soluções inteligentes na gestão de informações. Asplan Sistemas Durante toda a sua história a Asplan sempre teve uma preocupação: desenvolver

Leia mais

DIRETORIA ADMINISTRATIVA DR. LUEIZ AMORIM CANEDO DIRETOR DE AUDITORIA

DIRETORIA ADMINISTRATIVA DR. LUEIZ AMORIM CANEDO DIRETOR DE AUDITORIA DIRETORIA ADMINISTRATIVA DR. LUEIZ AMORIM CANEDO DIRETOR DE AUDITORIA DIRETORIA ADMINISTRATIVA Art. 51 Estatuto Social À Diretoria Administrativa compete, entre outras, as seguintes atribuições: I estabelecer

Leia mais

SINDICAL A G E S TÃ O C O M P L E TA PA R A O S E U S I N D I C AT O. Missão Asplan

SINDICAL A G E S TÃ O C O M P L E TA PA R A O S E U S I N D I C AT O. Missão Asplan Missão Asplan Compromisso com o negócio dos nossos clientes provendo soluções inteligentes na gestão de informações. Asplan Sistemas Durante toda a sua história a Asplan sempre teve uma preocupação: desenvolver

Leia mais

Coordenação de Recursos Humanos

Coordenação de Recursos Humanos Coordenação de Recursos Humanos Em janeiro/97: Coordenação de Recursos Humanos Divisão de Gestão de Pessoal Serviços de Assistência e Benefícios Serviço de Treinamento e Desenvolvimento Estrutura da C

Leia mais

SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE OTIMIZAÇÃO DA PRODUÇÃO_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial capaz de otimizar processos produtivos e de transformação de insumos em

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

ÍNDICE CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL. DEPARTAMENTO PESSOAL ONLINE

ÍNDICE CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL. DEPARTAMENTO PESSOAL ONLINE ÍNDICE INTRODUÇÃO... 009 DISPOSIÇÕES GERAIS... 010 Conceito de empregador... 010 Conceito de empregado... 010 Direitos do empregado... 011 Comissão de representatividade... 014 Organograma da comissão

Leia mais

Vantagens e cuidados exclusivos para você e sua empresa.

Vantagens e cuidados exclusivos para você e sua empresa. Vantagens e cuidados exclusivos para você e sua empresa. Pioneira na gestão da Medicina e Segurança do Trabalho Sobre a RH Vida A RH Vida Saúde Ocupacional é uma empresa do Grupo NotreDame Intermédica

Leia mais

Desde 1998 no mercado e com atuação na prestação de serviços a pequenas e médias empresas, a Tecnicont oferece uma solução completa de terceirização

Desde 1998 no mercado e com atuação na prestação de serviços a pequenas e médias empresas, a Tecnicont oferece uma solução completa de terceirização Desde 1998 no mercado e com atuação na prestação de serviços a pequenas e médias empresas, a Tecnicont oferece uma solução completa de terceirização nas áreas contábil, fiscal e de recursos humanos, com

Leia mais

ESTRUTURA E ANALISE DAS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS

ESTRUTURA E ANALISE DAS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL LUTERANA DO BRASIL - AELBRA Credenciado pela Portaria Ministerial nº 1.198, de 13/06/2001 DOU de 15/06/2001 Recredenciado pela Portaria Ministerial n 1.381, de 23/11/2012 DOU de

Leia mais

Erick Araujo Silva. Ensino Superior em Administração de Empresas ( Uninter 2010 a 2013 ) Concluído EAD.

Erick Araujo Silva. Ensino Superior em Administração de Empresas ( Uninter 2010 a 2013 ) Concluído EAD. Erick Araujo Silva Brasileiro, 32 anos, solteiro Rua: Aguadeiro Felipe 312 A Oficinas Ponta Grossa PR 42-3301-8867 - Residencial 42-9 9857-9246 Pessoal 42-9 9832-0891 Recado erickmarza- Skype erick.araujo.s@hotmail.com

Leia mais

Soluções Jurídicas Inteligentes

Soluções Jurídicas Inteligentes Soluções Jurídicas Inteligentes ??? VOCÊ SABE O QUE É O esocial???? CONHEÇA O esocial Quais são os órgãos integrantes? REGULAMENTAÇÃO LEGAL REGULAMENTAÇÃO LEGAL QUAIS SÃO OS OBJETIVOS DO ESOCIAL? 1. Enviar

Leia mais

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE DESEMPENHO E QUALIDADE_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial dinâmico e intuitivo, aplicado a gerenciar e operacionalizar processos

Leia mais

É a proximidade que nos faz enxergar com o mesmo olhar de nossos clientes. AOXTI

É a proximidade que nos faz enxergar com o mesmo olhar de nossos clientes. AOXTI É a proximidade que nos faz enxergar com o mesmo olhar de nossos clientes. AOXTI Fones: (11) 3431-8113 * 4044-8144 * 4044-7448 Email: comercial@aoxti.com.br www.aoxti.com.br Apresentação Síntese das Atividades

Leia mais

MAGAZINES E LOJAS DE DEPARTAMENTO

MAGAZINES E LOJAS DE DEPARTAMENTO Segmento VAREJO MAGAZINES E LOJAS DE DEPARTAMENTO As soluções de software de gestão para o segmento de varejo da TOTVS oferecem condições imperdíveis de gerenciamento para o seu magazine ou loja de departamento.

Leia mais

A Tyco Integrated Security é uma empresa pioneira no setor de prevenção de perdas, Segurança e Store Performance e possui profissionais

A Tyco Integrated Security é uma empresa pioneira no setor de prevenção de perdas, Segurança e Store Performance e possui profissionais A Tyco Integrated Security é uma empresa pioneira no setor de prevenção de perdas, Segurança e Store Performance e possui profissionais especializados e atualizados sobre as boas práticas do varejo mundial.

Leia mais

RDV. Solução. Sumário

RDV. Solução. Sumário Soluções Solução Sumário Conheça a Make it Solução Make RDV Principais Características Visão geral do sistema Telas do sistema Licenciamento e Implementação Mais soluções Make it Nossos clientes RDV Acesse

Leia mais

Business O PRÓXIMO PASSO NA GESTÃO DA SUA EMPRESA!

Business O PRÓXIMO PASSO NA GESTÃO DA SUA EMPRESA! Business O PRÓXIMO PASSO NA GESTÃO DA SUA EMPRESA! Um sistema que oferece tudo o que você precisa para gerenciar sua empresa, com módulos práticos, versáteis e acessíveis Pensado especialmente para empresários

Leia mais

Novidades da Versão 12. Segmento de RH Agosto/16

Novidades da Versão 12. Segmento de RH Agosto/16 Novidades da Versão 12 Segmento de RH Agosto/16 1 Segmento RH Desafios Controle e Produtividade Perfil Adequado Ágil e Assertivo Visão Completa e Eficiente Desenvolvimento de Pessoas Orçamento da Folha

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Contratação de empresa especializada na prestação de serviços consultoria técnica para implementação do E-social, abrangendo capacitação e consultoria nos sistemas TOTVS RM - Módulo Segurança e Saúde Ocupacional.

Leia mais

EMENTAS DAS DISCIPLINAS

EMENTAS DAS DISCIPLINAS EMENTAS DAS DISCIPLINAS CURSO DE GRADUAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO Nome da Evolução do Pensamento Administrativo I Semestre 1º Estudo da administração, suas áreas e funções, o trabalho do administrador e sua

Leia mais

Fórum Cooperativista dos Profissionais de R.H do Sul do Tocantins

Fórum Cooperativista dos Profissionais de R.H do Sul do Tocantins Fórum Cooperativista dos Profissionais de R.H do Sul do Tocantins REFORMA TRABALHISTA TERCEIRIZAÇÃO E-SOCIAL Contato: (63) 9 8438-0438 9 8453-9301 marciosousa@fococontadores.com.br Márcio Sousa Contador

Leia mais

Cartilha de adiantamento e reembolso de despesas. Código treinamento: SOL03 Versão: 0 Instrutor: Carla Silva Data: Dez/2016 Classificação: Restrita

Cartilha de adiantamento e reembolso de despesas. Código treinamento: SOL03 Versão: 0 Instrutor: Carla Silva Data: Dez/2016 Classificação: Restrita Cartilha de adiantamento e reembolso de despesas Código treinamento: SOL03 Versão: 0 Instrutor: Carla Silva Data: Dez/2016 Classificação: Restrita Respeitar os horários.! Estar atento. Adotar postura

Leia mais

PROCESSOS INTEGRANTES/ OBRAS SST

PROCESSOS INTEGRANTES/ OBRAS SST PROCESSOS INTEGRANTES/ OBRAS SST Correlação ao Processo Construtivo Sistema GDFOR O que é o GDFOR? É um sistema em plataforma web que tem como objetivo principal garantir o controle e a gestão das documentações

Leia mais