EFICIÊNCIA E SOLIDEZ

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EFICIÊNCIA E SOLIDEZ"

Transcrição

1

2 EFICIÊNCIA E SOLIDEZ

3 No mercado desde 1976, a Rubberplast é uma empresa especializada em fabricação de artigos de borracha, como: Revestimentos Rotores Placas Expelidores Membranas Retentores especiais Juntas de expansão Mangotes para mineração, combustível, irrigação Peças customizadas

4 A matéria-prima de qualidade somada à experiência e know-how, garantem produtos altamente resistentes e adequados ao projeto da sua empresa. Oferecemos serviços sob medida: desde o desenho do projeto, como à confecção, implantação e manutenção com mão-de-obra qualificada.

5 Melhor custo x benefício

6 A nacionalização de componentes para equipamentos, a garantia de uma adequação perfeita e o desempenho superior fazem da Rubberplast a melhor solução para seu projeto.

7 REVESTIMENTOS

8 Além de produtos específicos e de altíssima qualidade, a Rubberplast se destaca por oferecer o serviço de revestimento de equipamentos com borracha, garantindo alto índice de proteção contra ataques químicos corrosivos, abrasão e impactos.

9 Rígido controle de qualidade da matéria-prima, que é altamente adaptável às condições específicas do equipamento a ser revestido. Mão-de-obra qualificada, garantindo perfeição de acabamento e adesão. Opção de revestimentos a frio, no local da instalação do equipamento, evitando custos de desmontagem, transporte e montagem.

10 A Rubberplast possui larga experiência em revestimentos de tanques de decapagem, container para produtos corrosivos, calhas e silos para minerações, tubulações e minerodutos, bem como revestimentos de polias para transportadores, cilindros e tambores de tração.

11 PRODUTOS

12 CÉLULAS DE FLOTAÇÃO Revestimentos, rotores, dispersores e estatores para células de flotação de diversas marcas e modelos, com qualidade superior.

13 HIDROCICLONES Precisão é a palavra que define nossos hidrociclones. Fabricados nas dimensões exatas e em borracha natural 35 Shone A com alta resiliência, que garantem uma performance perfeita. - custos / + rapidez na entrega As peças de reposição para revestimento são fabricadas com alta tecnologia e substituem, com vantagem, as peças importadas.

14 PEÇAS TÉCNICAS Desenvolvemos diversas peças técnicas para atendender aos mais variados segmentos empresariais, como minerações, siderúrgicas, automotivos, eletro eletrônico, metalúrgico e químico. Borracha natural SBR Nitrílica Neoprene EPDM Butil Clorobutil Silicone Fabricadas sob encomenda, com alto padrão de qualidade e obedecendo a critérios e normas técnicas para melhor adequação do produto à função.

15 REVESTIMENTO DE BOMBAS DE POLPA Sempre buscando máxima eficiência e vida útil dos produtos, fabricamos rotores, revestimentos, placas de sucção e bocais para bombas de polpa abrasiva ou corrosiva, desenvolvidos com borracha adequada a cada tipo de fluído.

16 Desenvolvemos elastômeros especiais de alto desempenho, conferindo aos nossos revestimentos durabilidade superior. Implementamos melhorias para ampliar a disponibilidade física do equipamento, caso o cliente solicite adaptações para aumento de desempenho. Opção de confecção personalizada a partir de desenho ou amostra fornecida. Realizamos recuperação de equipamentos desgastados com aproveitamento das partes metálicas e aplicação de nova borracha: ótimo custo/benefício, solução ao passivo ambiental e mesma eficiência de peça nova.

17 MANGOTES MANGOTES CURVOS E RETOS O know-how Rubberplast se estende à fabricação de curvas e mangotes de borracha que garantem uma operação eficiente. Desenvolvidos sob encomenda, nos diâmetros de 1 a 42 polegadas e comprimento de até 10 metros. Alta resistência e flexibilidade. Estrutura interna reforçada com lonas rayon, em camadas sobrepostas a 45, proporcionando excelente resistência radial. Espiral de aço mola interno, que garante a circunferência mesmo em encurvamentos mais acentuados. Flanges seguem as normas técnicas garantindo perfeitas vedações e sustentações. Atendemos às pressões de trabalho de 75lbs, 150lbs e 300lbs. Casos especiais até 600lbs.

18 Linha Premium PROJETOS ESPECIAIS Seguindo a premissa de que cada aplicação é única, desenvolvemos novas tecnologias visando atender os pontos onde peças padrão não conseguiriam ter a durabilidade necessária para satisfazer as necessidades de nossos clientes. Assim surge a Linha Premium, com soluções especiais: As peças com vida útil no mínimo 50% superior, indicadas para os pontos críticos onde a disponibilidade física do equipamento é vital ao processo.

19 TELAS As telas de borracha para peneiramento são fabricadas de forma totalmente personalizada: diversos tamanhos, tipos de furos e área útil de peneiramento. Matéria-prima de qualidade superior Maior vida útil Alta resistência à abrasão e ao rasgo São fornecidas completas, com ganchos de esticamento ou estrutura de aço interna, reforçadas com coronel de rayon emborrachado.

20 Linha Premium TELAS ESPECIAIS PREMIUM Um produto surpreendente. Confira! Desenvolvemos uma linha de telas para peneira revestidas de cerâmica, o que proporciona aumento de vida útil na faixa de 3 vezes em relação ao material convencional.

21 PLACAS DE DESGASTE Utilizadas para revestimento de moinhos, silos e chutes de descarga, as placas de desgaste em borracha são uma excelente solução técnica para equipamentos que sofrem ação de desgaste localizado. Feitas sob medida, são fixadas através de parafusos embutidos com tampões de borracha.

22 TAMBORES DE CORREIA Disponibilizamos o revestimento em tambores de correia em borracha lisa ou ranhurada, podendo conter pastilhas em cerâmica de alta alumina e ainda barras para revestimento.

23 PLACAS MAGNÉTICAS Linha Premium As placas de borracha magnéticas são indicadas em locais onde exista a incidência de minério com características magnéticas. Têm por característica a formação de um morto formado a base de minério que ficará em cima da superfície da placa, onde se cria um escudo natural que protege a placa de impactos e desgastes acentuados. Possuem relevo em forma de dentes que ajudam a reter o morto formado, dessa forma é necessário um grande esforço para que se consiga expor a placa ao desgaste direto. A montagem e desmontagem é a grande vantagem, reduzindo substancialmente o tempo de parada para manutenção.

24 MEMBRANAS DE FILTRO PRENSA

25 Entre em contato conosco e encontre as melhores soluções em borracha para o seu projeto. Via Sócrates Marianni Bittencourt, 425 Cinco. Contagem/MG CEP.: (31) vendas@rubberplast.ind.br

Desde. Referência na fabricação de lençóis de borracha com altíssima resistência ao desgaste CATÁLOGO

Desde. Referência na fabricação de lençóis de borracha com altíssima resistência ao desgaste CATÁLOGO Desde 1975 Referência na fabricação de lençóis de borracha com altíssima resistência ao desgaste CATÁLOGO Nossa História A Pang do Brasil é uma empresa com experiência na fabricação de peças para revestimento

Leia mais

ABRAÇADEIRA CRON ABRAÇADEIRA FLEXIL

ABRAÇADEIRA CRON ABRAÇADEIRA FLEXIL ABRAÇADEIRA CRON As abraçadeiras da linha CRON são recomendadas para uso em mangueiras de material semi-rígido por possuir alta capacidade de aperto e também em materiais macios por não possuir perfurações

Leia mais

CORREIAS REVESTIMENTOS SOB MEDIDA PARA QUEM EXIGE. Produzindo com responsabilidade

CORREIAS REVESTIMENTOS SOB MEDIDA PARA QUEM EXIGE. Produzindo com responsabilidade CORREIAS REVESTIMENTOS SOB MEDIDA PARA QUEM EXIGE Produzindo com responsabilidade EMPRESA A TQA nasceu em 1996 com o firme propósito de suprir com qualidade e eficiência, a crescente necessidade do mercado

Leia mais

CONTROLE DE REVISÕES - POLIPRENE FL. REV. DATA POR EMISSÃO APROV. DESCRIÇÃO DE REVISÕES 0 24/03/09 RF 01 RF EMISSÃO INICIAL

CONTROLE DE REVISÕES - POLIPRENE FL. REV. DATA POR EMISSÃO APROV. DESCRIÇÃO DE REVISÕES 0 24/03/09 RF 01 RF EMISSÃO INICIAL POLIPRENE RELÁTORIO POLIPRENE CURVAS S E TÊ EM LINHA POLIPRENE -MFF 1/6 FL. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 1 11 12 13 14 15 CONTROLE DE REVISÕES - POLIPRENE 1 26 2 27 3 28 4 29 FL. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 1 11 12 13 14 15

Leia mais

A SOLUTIONS foi criada em 1998, como revendedora de Bombas e Motores e Fabricação e Nacionalização de Peças conforme amostra ou projeto.

A SOLUTIONS foi criada em 1998, como revendedora de Bombas e Motores e Fabricação e Nacionalização de Peças conforme amostra ou projeto. A SOLUTIONS foi criada em 1998, como revendedora de Bombas e Motores e Fabricação e Nacionalização de Peças conforme amostra ou projeto. Após alguns anos o setor de revenda de Bombas e Motores foi desativado

Leia mais

SOLUTIONS EQUIPAMENTOS FABRICAÇÃO / NACIONALIZAÇÃO E SERVIÇOS

SOLUTIONS EQUIPAMENTOS FABRICAÇÃO / NACIONALIZAÇÃO E SERVIÇOS SOLUTIONS EQUIPAMENTOS FABRICAÇÃO / NACIONALIZAÇÃO E SERVIÇOS A SOLUTIONS EQUIPAMENTOS foi criada em 1998, como revendedora de bombas e motores e fabricação e nacionalização de peças conforme amostra ou

Leia mais

CORREIAS TRANSPORTADORAS E REVESTIMENTOS SOB MEDIDA PARA QUEM EXIGE QUALIDADE. Produzindo com responsabilidade

CORREIAS TRANSPORTADORAS E REVESTIMENTOS SOB MEDIDA PARA QUEM EXIGE QUALIDADE. Produzindo com responsabilidade CORREIAS TRANSPORTADORAS E REVESTIMENTOS SOB MEDIDA PARA QUEM EXIGE QUALIDADE Produzindo com responsabilidade A EMPRESA A TQA nasceu em 199 com o firme propósito de suprir com qualidade e eficiência, a

Leia mais

FINLAY C-1540 C-1540RS C-1550 BRITADORES DE CONE

FINLAY C-1540 C-1540RS C-1550 BRITADORES DE CONE FINLAY C-1540 C-1540RS C-1550 BRITADORES DE CONE C-1540 O britador de cone móvel autopropelido C-1540 da Finlay possui um comprovado histórico em aplicações em agregados e em mineração de minério de ferro.

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA APRESENTAÇÃO DA EMPRESA A Empresa A DELMAX Equipamentos e Montagens Industriais é uma empresa do segmento metalmecânico, especializada em serviços de caldeiraria, fabricação de equipamentos e montagens

Leia mais

ÍNDICE PRODUTOS REC RUBBER PRODUTOS RUBBERGEM... 5

ÍNDICE PRODUTOS REC RUBBER PRODUTOS RUBBERGEM... 5 2016 ÍNDICE SOBRE REC-RUBBER... 3 MÁTERIA PRIMA... 4 PRODUTOS REC RUBBER PRODUTOS RUBBERGEM... 5 FICHA CADASTRAL FICHA CADASTRAL...20 Entre em contato conosco e confira a nossa linha completa de produtos.

Leia mais

FKB INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS LTDA.

FKB INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS LTDA. Descrição Geral As Válvulas Guilhotinas FKB modelo VGU-11 tem como função o bloqueio na vazão de fluídos abrasivos. São equipamentos robustos para instalação entre flanges, do qual possui corpo Flangeado,

Leia mais

SISTEMAS DE MANGUEIRA DE POLPA PARA MANUSEIO DE MATERIAIS REMA TIP TOP REMA TIP TOP INOVAÇÃO EM PRODUTOS 2016

SISTEMAS DE MANGUEIRA DE POLPA PARA MANUSEIO DE MATERIAIS REMA TIP TOP REMA TIP TOP INOVAÇÃO EM PRODUTOS 2016 REMA TIP TOP INOVAÇÃO EM PRODUTOS 2016 SERVIÇOS PROCESSAMENTO DE MATERIAIS PROTEÇÃO DE SUPERFÍCIES SISTEMAS DE MANGUEIRA DE POLPA PARA MANUSEIO DE MATERIAIS REMA TIP TOP AUTOMOTIVO REMA TIP TOP Soluções

Leia mais

SOLUTIONS EQUIPAMENTOS (19) Piracicaba - SP

SOLUTIONS EQUIPAMENTOS (19) Piracicaba - SP contato@solutionsequipamentos.com www.solutionsequipamentos.com.br +55 (19) 3433.2570 Piracicaba - SP REVESTIMENTOS DE QUALIDADE Desenvolvimento / Fabricação e revestimento de peças conforme amostra ou

Leia mais

Tri-Polymers Tri-Polymers

Tri-Polymers Tri-Polymers del rey minerals Tri-Polymers Tri-Polymers A tecnologia Tri-Polymers desenvolvida e patenteada pela Del Rey Minerals, proporciona a fabricação de uma tubulação especial para condução de polpas abrasivas.

Leia mais

TIME Soluções Industriais Rua Cel. José Pedro de Araújo Lima, 161 Industrial Contagem - Minas Gerais

TIME Soluções Industriais Rua Cel. José Pedro de Araújo Lima, 161 Industrial Contagem - Minas Gerais A localizada em Contagem - MG é uma empresa de multisserviços de engenharia especializada na fabricação, distribuição e reparos de componentes e equipamentos eletromecânicos principalmente na área industrial,

Leia mais

(11) TECNOLOGIA EM POLIURETANO

(11) TECNOLOGIA EM POLIURETANO (11) 2405 3476 TECNOLOGIA EM POLIURETANO As telas de poliuretano possuem uma vantagem em relação às telas convencionais ou de borracha, maiores resistência a abrasão. Essas telas substituem também as aplicações

Leia mais

A PLACADUR É ESPECIALISTA EM PRODUTOS RESISTENTES AO DESGASTE.

A PLACADUR É ESPECIALISTA EM PRODUTOS RESISTENTES AO DESGASTE. A PLACADUR É ESPECIALISTA EM PRODUTOS RESISTENTES AO DESGASTE. Com uma visão holística, trabalha junto ao cliente para aumentar a disponibilidade mecânica e a vida útil dos seus equipamentos, reduzindo

Leia mais

VISÃO: Ser reconhecida pelo diferencial tecnológico, buscando a

VISÃO: Ser reconhecida pelo diferencial tecnológico, buscando a A EMPRESA A TQA nasceu em 1996 com o rme propósito de suprir com qualidade e e ciência, a crescente necessidade do mercado de revestimentos em borracha. A meta foi atingida: a sucessão de inovações na

Leia mais

BERÇO METÁLICO PARA TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE BOBINAS DE AÇO

BERÇO METÁLICO PARA TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE BOBINAS DE AÇO TAJAX INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA. BERÇO METÁLICO PARA TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE BOBINAS DE AÇO APRESENTAÇÃO E ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE PRODUTO Modelo 2 JUATUBA, ABRIL DE 2016 1. INTRODUÇÃO Localizada na

Leia mais

KSB LCC. Bomba de Polpa. Campo de Aplicação. Designação Básica. Aplicações Típicas. Características. Tipo Hidráulico.

KSB LCC. Bomba de Polpa. Campo de Aplicação. Designação Básica. Aplicações Típicas. Características. Tipo Hidráulico. Manual Técnico e Curvas Características A2368.4P/ 4 KSB LCC Bomba de Polpa Revestida com borracha Metálica Campo de Aplicação Recomendada para o bombeamento de líquidos com partículas sólidas de pequeno

Leia mais

BERÇO METÁLICO PARA TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE BOBINAS DE AÇO APRESENTAÇÃO E ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE PRODUTO. Modelo 3

BERÇO METÁLICO PARA TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE BOBINAS DE AÇO APRESENTAÇÃO E ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE PRODUTO. Modelo 3 BERÇO METÁLICO PARA TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE BOBINAS DE AÇO APRESENTAÇÃO E ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE PRODUTO Modelo 3 JUATUBA, ABRIL DE 2016 1. INTRODUÇÃO Localizada na cidade de Juatuba MG, a TAJAX INDÚSTRIA

Leia mais

Lençóis Técnico de Borracha

Lençóis Técnico de Borracha Lençóis Técnicos de Borracha Os lençóis de borracha são laminados com características técnicas para atender às mais variadas necessidades industriais. Usados como componentes de produtos, podem ser transformados

Leia mais

Linha. Bomba de Processo N-906 C/ANSI B73.1 (OH-1) ANSI B73.1. Pumping Solutions

Linha. Bomba de Processo N-906 C/ANSI B73.1 (OH-1) ANSI B73.1. Pumping Solutions Linha Bomba de Processo N-96 C/ (OH-1) Pumping Solutions INTRODUÇÃO Neste Catálogo estão descritos todos os modelos de bombas da linha de nossa fabricação. Dele constam informações técnicas, desde a construção,

Leia mais

Soluções para proteção contra desgaste em fábricas de cimento

Soluções para proteção contra desgaste em fábricas de cimento Soluções para proteção contra desgaste em fábricas de cimento Com a Kalenborn para a solução ideal Custos reduzidos e prevenção contra tempo inativo Tubos, componentes e serviços A solução ideal para cada

Leia mais

Soluções para proteção contra desgaste em minerações

Soluções para proteção contra desgaste em minerações Soluções para proteção contra desgaste em minerações Com a Kalenborn para a solução ideal Custos reduzidos e prevenção contra tempo inativo Tubos, componentes e serviços A solução ideal para cada equipamento

Leia mais

RESISTÊNCIA E PRECISÃO NA LEVEZA DO PLÁSTICO CATÁLOGO DE PRODUTOS

RESISTÊNCIA E PRECISÃO NA LEVEZA DO PLÁSTICO CATÁLOGO DE PRODUTOS RESISTÊNCIA E PRECISÃO NA LEVEZA DO PLÁSTICO CATÁLOGO DE PRODUTOS SISTEMA DE NIVELAMENTO CLIPS E CUNHA PADRAO LARGO A matéria-prima nobre proporciona um produto extremamente confiável O Clips Nivelador

Leia mais

Transmissão de Potência. Soluções Reais TAMBORES POLIAS DE GRANDE PORTE CORRENTES. O Avanço da Tecnologia em Transmissão de Potência

Transmissão de Potência. Soluções Reais TAMBORES POLIAS DE GRANDE PORTE CORRENTES. O Avanço da Tecnologia em Transmissão de Potência Transmissão de Potência. Soluções Reais POLIAS DE GRANDE PORTE TAMBORES CORRENTES O Avanço da Tecnologia em Transmissão de Potência WWW.DRI.IND.BR TEL. 19-3837-2621 Produtos de Alta Capacidade Polias de

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS CALÇOS CALIBRADOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CALÇOS CALIBRADOS CATÁLOGO DE PRODUTOS CALÇOS CALIBRADOS A EMPRESA Somos a M 3 Metal, uma empresa brasileira que desde 1994 produz peças metálicas para todas as finalidades. Temos ampla experiência na área industrial, mas

Leia mais

PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM

PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM Siderurgia Know-How no Segmento Industrial de Siderurgia A Eutectic Castolin acumulou vasto conhecimento dos principais setores industrias do Brasil e possui

Leia mais

P A P E L E C E L U L O S E

P A P E L E C E L U L O S E P A P E L E C E L U L O S E 2 0 1 5 02 02 www.alvenius.ind.br Sistemas tubulares revestidos: Criando conexões, estabelecendo alianças Após décadas de atuação em diversos mercados, com significativos investimentos

Leia mais

Catálogo Geral de Produtos

Catálogo Geral de Produtos Catálogo Geral de Produtos A Empresa é uma empresa especializada em soluções técnicas para vedações industriais. Somos fabricante/importador e também Distribuidor Freudenberg, o maior fabricante de vedações

Leia mais

FKB INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS LTDA.

FKB INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS LTDA. Descrição Geral As Válvulas Guilhotinas FKB modelo VGU-06 tem como função o bloqueio na vazão de fluídos abrasivos. São equipamentos robustos para instalação entre flanges, do qual possui corpo Wafer e

Leia mais

Realizando Grandes Projetos

Realizando Grandes Projetos Produtos e Soluções Linha Eletrônica Linha Elétrica Mobiliário Técnico Soluções Customizadas Acessórios Realizando Grandes Projetos www.gkc.com.br Linha Eletrônica Realizando Grandes Projetos RP2 K11 Segurança

Leia mais

FATEX TELAS DE AÇO PARA CLASSIFICAÇÃO DO BRASIL

FATEX TELAS DE AÇO PARA CLASSIFICAÇÃO DO BRASIL FATEX DO BRASIL TELAS DE AÇO PARA CLASSIFICAÇÃO 11 4158 9960 www.fatex.ind.br comercial@fatex.ind.br Rua Arthur Alves Bandeira, 276 Jd Margarida CEP 06730-000 Vargem Grande Pta - São Paulo ONDULADA SIMPLES

Leia mais

Linha. Bomba de Processo N-906 D/ANSI B73.1 (OH-1) Soluções em Bombeamento

Linha. Bomba de Processo N-906 D/ANSI B73.1 (OH-1) Soluções em Bombeamento Linha Bomba de Processo N-96 D/ (OH-1) INTRODUÇÃO Neste Catálogo estão descritos todos os modelos de bombas da linha de nossa fabricação. Dele constam informações técnicas, desde a construção, aplicação,

Leia mais

Lista De Produtos. Bicos Aspersores (Spray)

Lista De Produtos. Bicos Aspersores (Spray) Lista De Produtos Bicos Aspersores (Spray) Atualizada em: 14.09.2012 Modelo: TBA 01 reforçado. Diâmetro da rosca de entrada: 1 ½ polegada Diâmetro de saída: Até 28,5mm Altura total da peça: Aproximadamente

Leia mais

Novo tubo flexível com arraste em metal. Alta resistência e durabilidade! Suporta temperaturas acima de 2.000ºC!

Novo tubo flexível com arraste em metal. Alta resistência e durabilidade! Suporta temperaturas acima de 2.000ºC! Novo tubo flexível com arraste em metal. Alta resistência e durabilidade! Suporta temperaturas acima de 2.000ºC! Pode ser confeccionado em diversos materiais: fibra de aramida, sílica, fibra de cerâmica,

Leia mais

LINHA INDUSTRIAL

LINHA INDUSTRIAL LINHA INDUSTRIAL 2019-2020 Apresentação Desde a sua fundação, em meados de 1995, a Vulcaflex vem buscando o crescimento sustentável de suas operações, desenvolvendo produtos com qualidade de ponta e por

Leia mais

FKB INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS LTDA.

FKB INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS LTDA. Descrição Geral As Válvulas Guilhotinas FKB modelo VGU-29 traz solução econômica para bloquear a vazão de fluídos abrasivos e corrosivos com sólidos de granulometria até 5mm. São equipamentos Compactos

Leia mais

Lençóis e Placas de Borracha. Pisos de Borracha. Lonas Plásticas DO BRASIL

Lençóis e Placas de Borracha. Pisos de Borracha. Lonas Plásticas DO BRASIL Lençóis e Placas de Borracha Pisos de Borracha Lonas Plásticas Onde tem Tecway tem Soluções! Lençóis de Borracha Pisos de Borracha Lonas de Polietileno Produtos de Excelência Preços Competitivos A Tecway

Leia mais

FKB INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS LTDA.

FKB INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS LTDA. Descrição Geral As Válvulas Guilhotinas FKB modelo VGU-53 tem como função o bloqueio na vazão de fluídos abrasivos. São equipamentos robustos para instalação entre flanges, do qual possui corpo Flangeado,

Leia mais

FKB INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS LTDA.

FKB INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS LTDA. Descrição Geral As Válvulas Guilhotinas FKB modelo VGU-04 / VGU-04-HP tem como função o bloqueio na vazão de fluídos abrasivos (Slurry). São equipamentos robustos para instalação entre flanges, do qual

Leia mais

PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM

PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM Celulose & Papel Know-How no Segmento Industrial de Celulose & Papel A Eutectic Castolin acumulou vasto conhecimento dos principais setores industrias do

Leia mais

DADOS TÉCNICOS. ARCA Retentores

DADOS TÉCNICOS. ARCA Retentores 1 DADOS TÉCNICOS 2 Retentor É um elemento de vedação que tem como principal função reter óleos e graxas no interior de um sistema mecânico, tanto na condição dinâmica ou estática através da interferência

Leia mais

NOSSOS PRODUTOS PARA MANUSEIO DE MATERIAIS

NOSSOS PRODUTOS PARA MANUSEIO DE MATERIAIS NOSSOS PRODUTOS PARA MANUSEIO DE MATERIAIS +55 (11) 4427 6656 vendas.br@camso.co PNEUS SÓLIDOS RODACO STANDARD Sua principal característica é o seu baixo custo com um ótimo rendimento. Suporta cargas pesadas

Leia mais

A P R E S E N T A Ç Ã O ROMANIA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA iniciando suas atividades através da prestação de serviços no segmento de engenharia

A P R E S E N T A Ç Ã O ROMANIA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA iniciando suas atividades através da prestação de serviços no segmento de engenharia A P R E S E N T A Ç Ã O ROMANIA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA iniciando suas atividades através da prestação de serviços no segmento de engenharia aplicada às indústrias, caldeiraria e montagens industriais,

Leia mais

RUBBERBRAS. Placas de Revestimento Feitas de Pneus Radiais

RUBBERBRAS. Placas de Revestimento Feitas de Pneus Radiais RUBBERBRAS Placas de Revestimento Feitas de Pneus Radiais AGENDA Vídeo Institucional Produtos e Serviços Benefícios Aplicações do produto AGENDA Vídeo Institucional Produtos e Serviços Benefícios Aplicações

Leia mais

3 Fibras Nextel MR. Fibras cerâmicas para aplicações industriais em altas temperaturas

3 Fibras Nextel MR. Fibras cerâmicas para aplicações industriais em altas temperaturas 3 Fibras Nextel MR Fibras cerâmicas para aplicações industriais em altas temperaturas Propriedades Físicas 3M Nextel MR, tecidos, fibras e fitas são destinados a atender os requisitos para performance

Leia mais

Bomba de Transferência de Alta Performance PC

Bomba de Transferência de Alta Performance PC Bomba de Transferência de Alta Performance PC Principais Aplicações A bomba de transferência de alta performance PC é uma extensão da popular bomba de transferência PC Sulzer. É utilizada no bombeamento

Leia mais

Soluções para proteção contra desgaste na indústria siderúrgica

Soluções para proteção contra desgaste na indústria siderúrgica Soluções para proteção contra desgaste na indústria siderúrgica Com a Kalenborn para a solução ideal Custos reduzidos e prevenção contra tempo inativo Tubos, componentes e serviços A solução ideal para

Leia mais

Filtros prensa, lonas filtrantes, placas e serviços ANDRITZ

Filtros prensa, lonas filtrantes, placas e serviços ANDRITZ Filtros prensa, lonas filtrantes, placas e serviços ANDRITZ Lonas filtrantes e placas para filtros prensa Para os diversos processos de separação, a ANDRITZ SEPARATION oferece a solução ideal em componentes

Leia mais

Sistemas de Irrigação Irrigabras. Pivô Central

Sistemas de Irrigação Irrigabras. Pivô Central Sistemas de Irrigação Irrigabras Pivô Central Simplicidade que resiste ao tempo! Desde 1985, o Pivô Central Irrigabras conquistou reconhecimento pela eficiência em terrenos de topografia fortemente acidentada.

Leia mais

A fabricação do TAR atende os requisitos da seguinte norma: NBR /2015. O TAR é fabricado em polietileno de alta densidade (PEAD).

A fabricação do TAR atende os requisitos da seguinte norma: NBR /2015. O TAR é fabricado em polietileno de alta densidade (PEAD). MEMORIAL DESCRITIVO TANQUES FLEX Identificação Tanque aéreo rotomoldado (TAR) para armazenagem de líquidos em parede simples plástica com bacia de contenção metálica revestida com pintura em esmalte sintético

Leia mais

REMA TIP TOP SERVIÇOS DE VULCANIZAÇÃO

REMA TIP TOP SERVIÇOS DE VULCANIZAÇÃO REMA TIP TOP SERVIÇOS DE VULCANIZAÇÃO EMPRESAS LOCAIS, ALCANCE GLOBAL A REMA TIP TOP oferece soluções completas, inovadoras e customizadas nas áreas de processamento de materiais e proteção de superfícies,

Leia mais

CATÁLOGO - EQUIPAMENTOS DE PROCESSO

CATÁLOGO - EQUIPAMENTOS DE PROCESSO CATÁLOGO - EQUIPAMENTOS DE PROCESSO EQUIPAMENTOS DE PROCESSO AGITADORES E CONDICIONADORES Nas operações em que se faça necessária mistura de líquidos, a dispersão ou a suspensão de sólidos, os Agitadores

Leia mais

Agrícola. Abrigos Agrícolas Reservatórios

Agrícola. Abrigos Agrícolas Reservatórios Agrícola Abrigos Agrícolas Reservatórios FAÇA VOCÊ MESMO! Deixe a estrutura connosco, a montagem é consigo... Com o objetivo de fornecer soluções adaptadas às necessidades do setor agrícola, a Constálica

Leia mais

Linha. Soluções em Bombeamento

Linha. Soluções em Bombeamento Linha BMI ANSI B73.1 INTRODUÇÃO Neste Catálogo estão descritos todos os modelos de bombas da linha BMI de nossa fabricação. Dele constam informações técnicas, desde a construção, aplicação, projeto, características

Leia mais

PetroCabos - Líder em Equipamentos de Segurança NR-12

PetroCabos - Líder em Equipamentos de Segurança NR-12 PetroCabos - Líder em Equipamentos de Segurança NR-12 A PetroCabos é fabricante de Cabos e Malhas de Segurança (conforme NR-12), Camisas de Puxamento para Cabos e Condutores, e ainda, de Flutuadores para

Leia mais

Usinagem, beneficiamento e manutenção IMPORTADORA E EXPORTADORA DE EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS DE SANEAMENTO

Usinagem, beneficiamento e manutenção IMPORTADORA E EXPORTADORA DE EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS DE SANEAMENTO Usinagem, beneficiamento e manutenção IMPORTADORA E EXPORTADORA DE EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS DE SANEAMENTO APRESENTAÇÃO EMPRESA A UBM Usinagem mantém o firme propósito de proporcionar aos seus clientes

Leia mais

LINHA INDUSTRIAL Economia de energia e alta performance

LINHA INDUSTRIAL Economia de energia e alta performance LINHA INDUSTRIAL Economia de energia e alta performance INTRODUÇÃO A Isover foi fundada no Brasil em 1951, mas desde 1937 produz na Europa sistemas para isolação térmica e acústica, bem como para proteção

Leia mais

Alta Tecnologia Gerando Soluções

Alta Tecnologia Gerando Soluções Alta Tecnologia Gerando Soluções Sobre Nós A Indiana Artefatos de Borrachas e Silicone foi fundada em 1993. Desde então, destaca-se nesse mercado por sempre trabalhar norteada pelos pilares: EFICIÊNCIA,

Leia mais

PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM

PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM Celulose & Papel Know-How no Segmento Industrial de Celulose & Papel A Eutectic Castolin acumulou vasto conhecimento dos principais setores industrias do

Leia mais

A GARANTIA DO MELHOR ABRAÇO.

A GARANTIA DO MELHOR ABRAÇO. CATÁLOGO A METALMATRIX atua há mais de 15 anos na fabricação de abraçadeiras, conduzindo suas operações com responsabilidade, agilidade, tecnologia e inovação. Oferece as melhores e mais seguras soluções

Leia mais

PQI. Rotor em Balanço Bipartida Radialmente. Linha. Bombas de Processo ISO 13709/API 610 (OH2) Soluções em Bombeamento. Soluções em Bombeamento

PQI. Rotor em Balanço Bipartida Radialmente. Linha. Bombas de Processo ISO 13709/API 610 (OH2) Soluções em Bombeamento. Soluções em Bombeamento Linha PQI Bombas de Processo ISO 179/API 1 (OH2) Rotor em Balanço Bipartida Radialmente API 1 (OH2) INTRODUÇÃO Neste Catálogo estão descritos todos os modelos de bombas da linha PQI de nossa fabricação.

Leia mais

Bombas & Sistemas. Tecnologia de Dosagem. Esvaziamento Condução Dosagem

Bombas & Sistemas. Tecnologia de Dosagem. Esvaziamento Condução Dosagem Bombas & Sistemas Tecnologia de Dosagem Esvaziamento Condução Dosagem Aplicações e Produtos Perfeitamente Combinados Você tem a aplicação, nós temos a solução Como fabricante global de Bombas de Cavidades

Leia mais

A Fabricação Artesanal. Peças Personalizadas Sob encomenda Adequação das Marcenarias Variação de Materiais para trabalho

A Fabricação Artesanal. Peças Personalizadas Sob encomenda Adequação das Marcenarias Variação de Materiais para trabalho MDF A Fabricação Artesanal Peças Personalizadas Sob encomenda Adequação das Marcenarias Variação de Materiais para trabalho MDF ou MDP? MDF Medium Density Fiberboard Placa de Fibra de Média Densidade MDP

Leia mais

DIVISÃO CONSTRUÇÃO E AUTO PARTS

DIVISÃO CONSTRUÇÃO E AUTO PARTS DIVISÃO CONSTRUÇÃO E AUTO PARTS Na ARBYN é assim... A ARBYN é uma empresa 100% nacional, atuante no mercado desde 1964, que tem como principal objetivo tornar-se referência na fabricação de ABRAÇADEIRAS

Leia mais

SERVIÇOS PROCESSAMENTO DE MATERIAIS PROTEÇÃO DE SUPERFÍCIES REMA TIP TOP. Soluções em Engenharia

SERVIÇOS PROCESSAMENTO DE MATERIAIS PROTEÇÃO DE SUPERFÍCIES REMA TIP TOP. Soluções em Engenharia SERVIÇOS PROCESSAMENTO DE MATERIAIS PROTEÇÃO DE SUPERFÍCIES AUTOMOTIVO REMA TIP TOP Soluções em Engenharia SISTEMAS DE ALTO DESEMPENHO Sempre trabalhando junto aos nossos clientes, a REMA TIP TOP desenvolve

Leia mais

ECOLINE é a linha de caixas de descarga de embutir de duplo fluxo capaz de conjugar economia, através da vazão de 3 ou 6 litros de água, com total

ECOLINE é a linha de caixas de descarga de embutir de duplo fluxo capaz de conjugar economia, através da vazão de 3 ou 6 litros de água, com total ECOLINE é a linha de caixas de descarga de embutir de duplo fluxo capaz de conjugar economia, através da vazão de 3 ou 6 litros de água, com total eficiência na limpeza da bacia sanitária. Imagem gentilmente

Leia mais

Contar com as ferramentas certas na produção é um fator importante para que uma empresa possa se destacar no mercado. Isso possibilita a saída à

Contar com as ferramentas certas na produção é um fator importante para que uma empresa possa se destacar no mercado. Isso possibilita a saída à O Caminho do Sucesso SOLUÇÕES AFINADAS COM SUA EMPRESA Contar com as ferramentas certas na produção é um fator importante para que uma empresa possa se destacar no mercado. Isso possibilita a saída à frente

Leia mais

Tubos e conexões para Transporte de polpa. DN 80 a 1200

Tubos e conexões para Transporte de polpa. DN 80 a 1200 Tubos e conexões para Transporte de polpa DN 80 a 1200 TUBOS E CONEXÕES DE FERRO FUNDIDO DÚCTIL PARA TRANSPORTE DE POLPA DURABILIDADE RAPIDEZ NA INSTALAÇÃO REVESTIMENTO INTERNO CUSTOMIZADO FÁCIL MANUTENÇÃO

Leia mais

Informações e vendas: (11) REVESTIMENTO DE TAMBORES

Informações e vendas: (11) REVESTIMENTO DE TAMBORES Informações e vendas: (11)2954 6936 REVESTIMENTO DE TAMBORES CONHEÇA A NS LATIN AMERICA A NSLA É SINÔNIMO DE QUALIDADE E TECNOLOGIA. Para atender as necessidades de cada cliente, a NSLA oferece soluções

Leia mais

Filtros prensa, lonas filtrantes, placas e serviços ANDRITZ

Filtros prensa, lonas filtrantes, placas e serviços ANDRITZ Filtros prensa, lonas filtrantes, placas e serviços ANDRITZ Filtros prensa, lonas filtrantes, placas e serviços ANDRITZ A ANDRITZ SEPARATION oferece amplo portfólio em lonas de filtração e em filtros prensa

Leia mais

CONTROLE DE REVISÕES - POLIPRENE REV. FL. REV. DATA POR EMISSÃO APROV. DESCRIÇÃO DE REVISÕES 0 12/01/09 RF 01 RF EMISSÃO INICIAL

CONTROLE DE REVISÕES - POLIPRENE REV. FL. REV. DATA POR EMISSÃO APROV. DESCRIÇÃO DE REVISÕES 0 12/01/09 RF 01 RF EMISSÃO INICIAL POLIPRENE - AR BOOK 1/6 FL. REV. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 1 11 12 13 14 15 CONTROLE DE REVISÕES - POLIPRENE 1 26 2 27 3 28 4 29 FL. REV. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 1 11 12 13 14 15 5 3 6 31 7 32 8 33 9 34 1 35 11 36 12

Leia mais

Sistemas Tubulares: criando conexões, estabelecendo alianças

Sistemas Tubulares: criando conexões, estabelecendo alianças ADUTORA DE ENGATE RÁPIDO SISTEMA K10 / K20 2 0 1 6 02 02 www.alvenius.ind.br Adutora de engate rápido K10 / K20 Sistemas Tubulares: criando conexões, estabelecendo alianças A Alvenius atua no mercado brasileiro

Leia mais

Escritório Comercia l : Estrada Fernando Nobre, nº 293 Fábric a: Estrada Fernando Nobre, nº 487 Cotia SP Brasil

Escritório Comercia l : Estrada Fernando Nobre, nº 293 Fábric a: Estrada Fernando Nobre, nº 487 Cotia SP Brasil AER - Revisão I - Dezembro 2015 ADUTORA DE ENGATE RÁPIDO SISTEMA K10 / K20 Escritório Comercia l : Estrada Fernando Nobre, nº 293 Fábric a: Estrada Fernando Nobre, nº 487 Cotia SP Brasil 06705-490 Telefone:

Leia mais

UM MUNDO DE SOLUÇÕES PARA VOCÊ. TUBOS TREFILADOS CALDEIRARIA

UM MUNDO DE SOLUÇÕES PARA VOCÊ. TUBOS TREFILADOS CALDEIRARIA UM MUNDO DE SOLUÇÕES PARA VOCÊ. TUBOS TREFILADOS CALDEIRARIA APRESENTAÇÃO 2015 Conte com o mundo de soluções da Tubos Ipiranga Com matriz localizada em Ribeirão Pires SP, sete filiais, uma unidade industrial

Leia mais

REMA TIP TOP Ferramentas

REMA TIP TOP Ferramentas REMA TIP TOP Ferramentas A REMA TIP TOP é uma multinacional alemã, com mais de 95 anos de experiência e um reconhecimento internacional quanto à alta qualidade de seus produtos e serviços. Contamos com

Leia mais

Linha. Processos de BMSPapel & Celulose. Soluções em Bombeamento

Linha. Processos de BMSPapel & Celulose. Soluções em Bombeamento Linha BMS INTRODUÇÃO Neste Catálogo estão descritos todos os tamahos de bombas da linha BMS de nossa fabricação. Dele constam informações técnicas, desde a construção, aplicação, projeto, características

Leia mais

COLETOR COMPACTADOR DE LIXO GUARANY

COLETOR COMPACTADOR DE LIXO GUARANY Página 1 de 7 COLETOR COMPACTADOR DE LIXO GUARANY 1 CARACTERÍSTICAS CONSTRUTIVAS: 1.1 - APRESENTAÇÃO Coletor novo, de fabricação nacional, com capacidade para 10 até 19m³, teto em chapa lisa, laterais

Leia mais

COMPOSITES SANEAMENTO

COMPOSITES SANEAMENTO PORTFÓLIO CALHA PARSHALL CALHA DE TRANSPORTE CESTOS E GRADES COMPORTAS DIVISOR DE FLUXO GRADE GUINDASTE PLACA PLACA DEFLETORA TAMPAS TANQUES VERTEDOR ESCADA GUARDA CORPO GRADE PISO RESERVATORIO STOP LOG

Leia mais

MANTA DE CARBETO DE TUNGSTÊNIO

MANTA DE CARBETO DE TUNGSTÊNIO MANTA O Carbeto de Tungstênio é um dos materiais com maior resistência ao desgaste e a é especializada neste e em outros materiais de liga especial e em suas formas de aplicação. Como manta sinterizada,

Leia mais

SERVIÇOS PROCESSAMENTO DE MATERIAIS PROTEÇÃO DE SUPERFÍCIES SISTEMAS DE ADESIVAÇÃO REMA TIP TOP

SERVIÇOS PROCESSAMENTO DE MATERIAIS PROTEÇÃO DE SUPERFÍCIES SISTEMAS DE ADESIVAÇÃO REMA TIP TOP SERVIÇOS PROCESSAMENTO DE MATERIAIS PROTEÇÃO DE SUPERFÍCIES AUTOMOTIVO SISTEMAS DE ADESIVAÇÃO REMA TIP TOP REMA TIP TOP Industrie Conte com a REMA TIP TOP A Marca Premium Seja para emendar ou reparar correias

Leia mais

Aplicações: Adutora Rejeitoduto / Mineroduto Miner Transporte de abrasivos Ar comprimido Moinho de bolas Ciclone Mina subterrânea Mina a céu aberto

Aplicações: Adutora Rejeitoduto / Mineroduto Miner Transporte de abrasivos Ar comprimido Moinho de bolas Ciclone Mina subterrânea Mina a céu aberto MINERAÇÃ 11 O www.alvenius.ind.br O portfólio da Alvenius, em conjunto com sua experiência de mercado, bem como sua equipe de engenharia e assessoria técnica, permite que a companhia forneça desde os mais

Leia mais

58 CORREIAS E MANGUEIRAS

58 CORREIAS E MANGUEIRAS 58 CORREIAS E MANGUEIRAS CORREIAS EM V INDUSTRIAL Transmissão de força/velocidade do motor para o equipamento Resistente a óleo Indicação: máquinas industriais em geral, compressores, serras circulares,

Leia mais

Correntes indústria cimenteira

Correntes indústria cimenteira Correntes indústria cimenteira Correntes resistentes e duradouras para, elevadores de caçambas, transportadores de bandeja e de arrasto, para aplicações críticas. Produtos projetados e fabricados para

Leia mais

M I N E R A Ç Ã O

M I N E R A Ç Ã O M I N E R A Ç Ã O 1 6 www.alvenius.ind.br Sistemas Tubulares: Criando conexões, estabelecendo alianças O portfólio da Alvenius, em conjunto com sua experiência de mercado, bem como sua equipe de engenharia

Leia mais

Mantenha os seus negócios operando

Mantenha os seus negócios operando Soluções em revestimentos para moinhos Revestimentos e trommels para moinhos e revestimentos para munhões Mantenha os seus negócios operando 2 Mais de 50 anos de desenvolvimentos pioneiros O mais completo

Leia mais

Soluções em Bombeamento

Soluções em Bombeamento Linha NCI IRRIGAÇÃO APLICAÇÕES IRRIGAÇÃO E GRANDES ALAGAMENTOS CARACTERÍSTICAS As bombas centrífugas para irrigação da linha NCI possuem um único estágio, de fluxo misto, com rotores fechados projetados

Leia mais

COLETOR COMPACTADOR DE LIXO COALA

COLETOR COMPACTADOR DE LIXO COALA Página 1 de 5 COLETOR COMPACTADOR DE LIXO COALA 1 CARACTERÍSTICAS CONSTRUTIVAS: 1.1 - APRESENTAÇÃO Coletor novo, de fabricação nacional, com capacidade para 13,5 até 21m³, teto em chapa lisa, laterais

Leia mais

Válvula Borboleta. Wafer Semi-Lug Monobloco Concêntrica CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS

Válvula Borboleta. Wafer Semi-Lug Monobloco Concêntrica CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS Corpo Monobloco híbrido wafer com padronização para conexões flangeadas ASME/ANSI B16.5 Classe 150 Lbs e 7675 Din- PN10 de fácil manuseio para manutenção. Figura 1 Sede Resiliente

Leia mais

Opções do produto. Diametro interno 1/4 5/16 3/8 1/2 5/8 3/ /4 1.1/2 2

Opções do produto. Diametro interno 1/4 5/16 3/8 1/2 5/8 3/ /4 1.1/2 2 Mangueira multiuso óleo/gasolina de borracha Tubo interno:óleo transparente, combustível e gasolina de borracha sintética resistente. reforço:uma trança de alta resistência da fibra sintética. Tubo externo:borracha

Leia mais

ICR Poliuretanos y Gomas S.A.

ICR Poliuretanos y Gomas S.A. ICR Poliuretanos y Gomas S.A. Revestimentos com Enxertos Cerâmicos de Alta Resistência a Abrasão Otimização dos desenhos do Pulp Lifter de moinhos SAG Telas para trommel (Moinhos SAG) III. Placas de borracha/cerâmico

Leia mais

Rua do Manifesto, Ipiranga - São Paulo Fone: +55 (11) Discos Abrasivos.

Rua do Manifesto, Ipiranga - São Paulo Fone: +55 (11) Discos Abrasivos. Rua do Manifesto, 16 - Ipiranga - São Paulo Fone: +55 (11) 71-3211 www.irwin.com.br Rua do Manifesto, 16 - Ipiranga - São Paulo Fone: +55 (11) 71-3211 A nova linha de abrasivos IRWIN foi desenvolvida por

Leia mais

BRITADORES DE I-100 I-110 I-110RS I-130 I-130RS IMPACTO

BRITADORES DE I-100 I-110 I-110RS I-130 I-130RS IMPACTO BRITADORES DE I-100 I-110 I-110RS I-130 I-130RS IMPACTO I-100 O NOVO britador de impacto Finlay I-100 com esteira foi projetado especificamente para aplicações de pedreiras, reciclagem e demolição. O I-100

Leia mais

UMA NOVA MARCA, UM NOVO CONCEITO EM ATENDIMENTO, PREÇO E PRODUTO

UMA NOVA MARCA, UM NOVO CONCEITO EM ATENDIMENTO, PREÇO E PRODUTO UMA NOVA MARCA, UM NOVO CONCEITO EM ATENDIMENTO, PREÇO E PRODUTO A EMPRESA Sediada em Siderópolis/SC, a Roscan iniciou suas atividades em 2013 com objetivo de criar uma marca buscando um novo conceito

Leia mais

Soluções em Bombeamento

Soluções em Bombeamento Linha NCI IRRIGAÇÃO APLICAÇÕES IRRIGAÇÃO E GRANDES ALAGAMENTOS CARACTERÍSTICAS As bombas centrífugas para irrigação da linha NCI possuem um único estágio, de fluxo misto, com rotores fechados projetados

Leia mais

Soluções para proteção contra desgaste em usinas de energia

Soluções para proteção contra desgaste em usinas de energia Soluções para proteção contra desgaste em usinas de energia 1 Manter a disponibilidade dos equipamentos A Kalenborn oferece uma linha completa de materiais resistentes ao desgaste Tubos, componentes e

Leia mais

PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM

PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM Mineração Know-How no Segmento Industrial de Mineração A Eutectic Castolin acumulou vasto conhecimento nos principais setores industriais do Brasil e possui

Leia mais