Club Meninx. RNAVT Nº 2607 / NIPC Rua Agostinho Neto, 26B / Lisboa Tlf.: / Tlm.: / Fax:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Club Meninx. RNAVT Nº 2607 / NIPC 507779959 Rua Agostinho Neto, 26B / 1750-006 Lisboa Tlf.: 210962059 / Tlm.: 913379455 / Fax: 210962079"

Transcrição

1

2 Club Meninx O Hotel Club Meninx situa-se na 1º linha de praia, numa zona tranquila ideal para viagens em família. Está localizado numa zona bastante tranquila, a apenas 3 km de Midoun e a 18 km de Houmt Souk, a capital da ilha. O hotel dispõe de 260 quartos divididos em diferentes categorias, todos com varanda ou terraço com vista para a piscina ou para o jardim. Cada quarto está equipado com ar condicionado, aquecimento com controlo individual, telefone, televisão por satélite, cofre mediante taxa extra e casa de banho com banheira ou duche e secador de cabelo. Possui quartos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida. O hotel tem o restaurante principal La Pergola que serve buffets de pequenos-almoços, almoços e jantares, o Lobby Bar Bolero, o snack-bar da piscina, durante o verão tem ainda um restaurante perto da piscina com vista para o mar. Tudo Incluido O hotel é em regime de tudo incluído. Wifi disponivel (mediante pagamento) no lobby. Não fornecem garrafas de água mas existem em vários pontos do hotel dispensadores de água. Disponibiliza toalhas de praia mediante caução. O hotel dispõe de recepção 24 horas por dia, piscina exterior, piscina interior com água doce, piscina infantil, espreguiçadeiras junto à piscina com guarda-sóis, spa, sauna, massagens, centro de bem-estar com todo o tipo de tratamentos e hidroterapia, acesso à internet e aluguer de carros. Como actividades extra o hotel oferece ainda mini-golfe, ténis,ping-pong, voleibol de praia, aeróbica, miniclube de 4 a 12 anos com playground e um variado programa de entretenimento que oferece shows, jogos, animação, desportos e folclore tunisino.

3 Iberostar Mehari Djerba O Hotel IBEROSTAR Mehari Djerba é um aconchegante hotel 3 estrelas na ilha de Djerba, com arquitetura típica de Tunes. Este hotel, situa-se em frente à praia e dispõe a infra-estrutura necessária para se passar umas fabulosas férias em família ou para se fazer uma viagem romântica a Sidi Akkour. Além disso, os apartamentos foram renovados recentemente para oferecer o maior conforto aos hóspedes que queiram descobrir os encantos deste paraíso. Este hotel de estilo típico de Tunes, na praia de Sidi Akkour, possui 189 apartamentos duplos e 58 apartamentos familiares distribuídos em 9 prédios. Todas as unidades dispõem de varanda ou terraço, com uma agradável vista para o mar e a piscina do hotel, além de estarem perfeitamente equipadas, para que não falte nenhum detalhe. Os quartos estão equipados com ar condicionado, Cofre, banheira ou duche, telefone e Tv via satélite. Este hotel oferece nos seus restaurantes uma seleção dos melhores pratos típicos, sem esquecer, logicamente, dos pratos internacionais, que também poderão ser degustados ao pequeno-almoço, almoço e jantar. Este hotel com buffet na praia de Sidi Akkour dispõe ainda de vários bares, onde os hóspedes poderão relaxar enquanto tomam uma bebida, em um ambiente único. Tem o restaurante temático La Guellala e o restaurante Melita onde são servidos os buffets. Ao nível de bares tem o Melita Lobby Bar, com um horário de atendimento amplo, o Beach Bar onde os clientes poderão pedir uma grande variedade de aperitivos e bebidas para se refrescarem e recarregar a energia passando relaxantes momentos sob o sol, o Bar da Praia e o Bar da Piscina onde são servidos deliciosos cocktails. Lazer e Actividades A sua programação de atividades oferece aos hóspedes várias possibilidades para se aproveitar ao máximo a experiência de passar férias divertidas em Tunes. Além de tudo o que a ilha de Djerba oferece, no hotel pode encontrar um oásis de tranquilidade, pois o centro wellness & spa convida os hóspedes a desligarem-se do quotidiano em Djerba, dedicando-se também ao cuidado do corpo e da mente. E as noites, no hotel transformam-se numa verdadeira representação do melhor folclore local tunesino, com espetáculos de música e dança ao vivo. O hotel disponibiliza de uma piscina exterior, de uma piscina climatizado e outra infantil. De forma totalmente gratuita, os hóspedes podem usufruir das instalações da sala de fitness, das piscinas e do spa. Com um pagamento adicional, podem também utilizar os exclusivos serviços de massagens, mini spa e banhos turcos durante sua estadia em Djerba. Aberto todos os dias do ano o Miniclube é o lugar preferido das crianças. O hotel dispõe de 2 campos de ténis. Os hóspedes que quiserem fazer algum desporto terão, dentro do hotel, opções como pólo aquático, ténis e basquetebol, nos arredores do hotel, a ilha proporciona aos seus visitantes inúmeras atividades desportivas.

4 El Mouradi Menzel Definido em 33 hectares de jardins, o hotel El Mouradi Djerba Menzel é um refúgio de tranquilidade, ideal para relaxar. Situa-se a 6km da cidade de Midoun e a 33km do aeroporto de Djerba-Zarzis. A sua construção tradicional, os menzels, dão-lhe uma caracteristica tipica e charme boémico. O hotel dispõe de quartos duplos e junior suites, distribuídos entre o edificio principal e os menzels. Cada quarto possui varanda ou terraço, e está equipado com ar condicionado, telefone, televisão por satélite, cofre, mini bar e casa de banho com secador de cabelo. O hotel diponibiliza aos seus clients 4 restaurantes e 5 bares: Restaurantes com buffet ou à la carte, o Restaurante Guellela, o Barbecue Calypso, o Lobby Bar Pacha, o Bar Le Sultan, o Bar L Emir American, dois bares na Piscina: Calypso e Neptune. Dispondo também de um Café Mourisco e de Discoteca. Dispõe de duas piscinas de água salgada, uma das quais para crianças, uma piscina de água doce com uma piscina para crianças e uma piscina coberta com hidromassagem. O hotel oferece também uma grande variedade de actividades de lazer: campos de ténis, campo de futebol, basquetebol e voleibol, mini-golf, bilhar, tiro com arco, dardos, tenis de mesa, bem como desportos aquáticos (windsurf, jet ski). E um variado programa de entretenimento diurno e nocturno que oferece shows, jogos, animação, desportos.

5 Miramar Djerba Palace O Miramar Djerba Palace está situado na zona de Midoun, a apenas 200 metros da praia. As suas instalações incluem 4 piscinas, campos de ténis e um centro de spa e bem-estar. Este hotel de 4 estrelas situa-se a 25 km do Aeroporto de Djerba, a 16km de Houmt Souk, 5 km de Midoun e a alguns minutos a pé do campo de golf. Os seus 264 espaçosos quartos estão equipados com ar condicionado, televisão via satélite e acesso Wi-Fi à Internet. Cada quarto tem também uma varanda com vista para a piscina, jardim ou mar. O restaurante à carta do Miramar Djerba Palace, serve uma variedade de pratos orientais, cozinha tunisina e internacional. O hotel também dispõe de um restaurante em estilo buffet, um bar de praia e salão de chá. O hotel dispõe de recepção 24 horas por dia, serviço de quartos, aluguer de carro, serviço de câmbios, balcão de turismo, sala para bagagem, multibanco no local, serviço de concierge, lavandaria, centro de negócios, salão de beleza e loja de recordações. O centro de talassoterapia inclui uma piscina de água salgada tonificante, sauna, Banho Turco, Piscina Interior, banhos de hidromassagem e um centro de fitness. Como actividades extra o hotel oferece ainda campos de ténis, bilhar, ténis de mesa, mergulho, equitação, mini golf, jogos para as crianças, dardos, comodidades para Desportos Aquáticos (no local), Aluguer de Bicicleta, sala de jogos, parque infantil, equipa de entretenimento.

6 Eden Village Djerba Mare O Eden Village Djerba Mare Hotel está situado perto do centro da cidade de Djerba, numa praia rodeado de palmeiras e plantas floridas. Está envolvido numa estrutura harmoniosa e elegante para poder atender as diferentes necessidades e garantir o máximo de conforto aos hóspedes. O hotel está localizado junto a uma praia de areia fina, a apenas 4 km do centro de Midoun e a 30 km do aeroporto de Djerba. O hotel dispõe de 286 quartos com varanda ou terraço (dependendo da disponibilidade) com vista para o jardim ou mar, todos eles equipados com ar condicionado, mini-bar, televisão por satélite, rádio, cofre mediante taxa extra e casa de banho com secador de cabelo. Cada quarto tem uma ocupação máxima de 3 adultos ou 2 adultos e 2 crianças. O hotel também dispõe de quartos comunicantes. O hotel dispõe do Restaurante principal Anima Mia com buffet e show cooking, os restaurantes de especialidades Sahara e Albatros, o bar na recepção Le Bistrot, os bares Sun Set e Relax na piscina, o bar Big Sure na praia e ainda o Moorish café. O restaurante na praia La Brace apenas para almoços e que tem como base saladas, carne e peixe grelhados ( gratuito com reserva uma vez por semana, consoante as condições climatéricas). O restaurante de peixe La Cicala aberto apenas ao jantar, com pagamento e sob reserva. Tudo Incluido O hotel é em regime de tudo incluído. O hotel dispõe de recepção 24 horas por dia, piscinas exteriores com espreguiçadeiras, piscina interior,paisicna de relaxamento, área de mini club para crianças, restaurantes, bares, café, moderno centro de bem-estar com cabines de estética, cabines para massagens, sauna, jacuzzi, banho turco e salão de cabeleireiro, acesso directo à praia, sala de leitura, aluguer de carros no hotel, lavandaria, lojas no hotel, computadores com acesso à internet, discoteca, equipa de animação, ginásio e sala de conferências, internet (sob pagamento). O hotel dispões de 3 campos de ténis, um campo de futebol, voliebol na praia, arco e flecha e parque infantil para crianças. Tem um progrma a de entretenimento diurno com actividades desportivas, torneios, jogos e espectáculos nocturnos. O Tarta Club dos 3 aos 11 anos e o Club Junior dos 12 aos 17 anos com horários fixos. Sob pagamento: Centro de SPA, com área de massagens, sauna, banho turco, jactos de massagem e banheira de hidromassagem e perto da aldeia encontra-se um campo de golfe com 27 buracos.

7 Laico Djerba O Laico Djerba Hotel apresenta todo o charme de um hotel no Mar Mediterrâneo. Com 900 palmeiras espalhadas por enormes jardins e casas com arquitectura típica local que reproduzem o encanto da vida tradicional da ilha. Para além de ter uma bela praia privada de areia branca e águas cristalinas, diversas áreas de lazer e todo o tipo de serviços que necessita para ter umas férias inesquecíveis. O hotel está situado numa praia privada de areia branca, a 30 minutos de distância do Aeroporto Internacional de Djerba e a 9km de Midoun O hotel tem 434 quartos duplos, 15 quartos comunicantes e cerca de 30 quartos adaptados para famílias pequenas com varanda ou terraço vista mar. Estão todos equipados com sofá cama, televisão por satélite, ar condicionado, telefone com ligação directa, cofres individuais na recepção e casa de banho com chuveiro e secador de cabelo. O hotel tem o Restaurante Venus à la carte com cozinha tunisina e internacional, a churrasqueira La Marsa, o Night Club La Notte, um bar com variedades de música e disco-jóquei, o Hannibal lounge bar, o bar de piscina Salambo, o Yasmine Moura café projectado no estilo tipicamente tunisino que oferece café tradicional e diferentes tipos de chás acompanhados por chicha (cachimbo de água). Tem ainda outros dois bares abertos apenas no verão e poderá desfrutar de um jantar típico numa tenda berbere disponível uma ou duas vezes por semana com uma equipa vestida de forma tradicional. Tudo Incluido O hotel é em regime de tudo incluído. O hotel dispõe de recepção 24 horas por dia, piscina principal dividida em zona para adultos e para crianças com cascatas que lançam água, piscina interior aquecida, centro de talassoterapia, shows de animação nocturna, shows no anfiteatro, discoteca, galerias de souk e oficina, excursões, serviço de lavandaria/engomadoria, cybercafé, ginásio, enfermaria e médico mediante solicitação e a possibilidade de transfer de/para o hotel. Como actividades extra o hotel oferece arco e flecha, mini-golfe, pólo aquático, basquetebol, andebol, voleibol, jogos de salão, aeróbica, petanca, voleibol de praia, ténis, dois campos polidesportivos e inúmeras actividades mais. Nas redondezas encontrará ainda golfe, quadriciclos, motos, jet ski e banana boat.

8 Sentido Djerba Beach O Sentido Djerba Beach foi totalmente renovado em 2005 e como resultado apresenta agora elegância e bom gosto em cada recanto. É a escolha ideal para casais e famílias que procuram luxo e conforto num local tranquilo, para além de ser em regime de tudo incluído que é uma mais valia para quem não se quer preocupar com nada. O hotel está localizado na praia e a apenas 5 km de distância do centro de Midoun e a 15 km da capital Houmt Souk. Os 248 quartos duplos estão decorados com um toque oriental e oferecem bastante conforto e varanda ou terraço com vista para os jardins. Todos eles estão equipados com ar condicionado, televisão por satélite, frigorífico, cofre mediante taxa extra, telefone e casa de banho com banheira, chuveiro e secador de cabelo. com vista lateral para o mar ou para a piscina também estão disponíveis mediante reserva. O hotel tem um restaurante com área para não fumadores, para além do moura café, de um bar no lobby, um bar na praia e um bar na piscina. Tudo Incluido O hotel é em regime de tudo incluído. Fornece uma garrafa de água na chegada dos clientes. Disponibiliza Wifi gratuita em todas as áreas do hotel. Fornece toalhas de praia. O hotel dispõe de recepção 24 horas por dia, piscina exterior, piscina interior, restaurante, bares, café, entretenimento diurno e nocturno, banho de vapor, banho turco, massagens, centro de fitness, bilhar, visitada guiada por Hammam entre muitos outros serviços. Como actividades extra tem ainda o surf, a vela, o mergulho, a equitação, o golfe, o ténis, a hidroginástica, a boccia, aluguer de bicicletas, mesa de bilhar, ténis de mesa, voleibol, fitness, motos, passeios a cavalo e outros desportos aquáticos.

9 Vincci Djerba Resort O Vincci Djerba Resort é um excelente hotel tanto para quem viaja a lazer, como para quem vai a negócios. Tem um excelente atendimento, uma grande equipa de animação e quartos bastante bons e confortáveis. Conta ainda com uma grande piscina, várias lojas e um restaurante com um menu variado. Tem uma boa praia que apesar de não ser em frente ao hotel, está a apenas 400 metros e é disponibilizado um mini comboio para levar os hóspedes até lá. Localiza-se a 3km de Houmt Souk e a 17km de Midoun. Muito orientado para as famílias, o Vincci Djerba Resort oferece 416 espaçosos quartos sendo que conta com duplos, triplos e quadrúplos, para além de 11 júnior suites e 2 suites. Estão todos distribuídos em torno de um grande jardim central, possuem varanda ou terraço e estão equipados com televisão por cabo, telefone directo, cofre, mini-bar, varanda e casa de banho totalmente equipada. Possui quartos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida. O hotel tem um restaurante que oferece buffets internacionais e de comida típica, assim como churrascos. Também há um café oriental e vários bares, incluindo um na piscina. Tudo Incluido O hotel é em regime de tudo incluído. Fornece garrafas de água para os clientes. Dispõe de toalhas de praia mediante caução (aproximadamente 5). Wifi gratuito na recepção do hotel e no bar central, disponível um lugar internet mediante taxa de pagamento. O hotel dispõe de recepção 24 horas, piscina de adultos, piscina de crianças, serviço expresso de checkin/check-out, casa de câmbio, aluguer de automóveis, fax/fotocopiadora, acesso gratuito à internet Wi-Fi no lobby, estância termal e spa com sauna, banho turco e centro de massagens, salas de conferências, bares, restaurante, lojas e multibanco. Tem ainda um comboio que leva os hóspedes do hotel à praia privada do Vincci Djerba, situado a 400 metros de distância. Como actividades extra o hotel oferece tiro com arco, mesa de bilhar e campos de ténis.

10 Vincci Hélios Beach Localizado numa impressionante praia na ilha de Djerba, onde o Mar Mediterrâneo encontra o deserto do Saara e que se estende por uma área de 9 hectare. Com uma decoração requintada que combina o estilo árabe com o moderno e contemporâneo. O hotel está situado perto de Midoun, aproximadamente 7km e a 30km do aeroporto de Djerba. O hotel é composto por um edifício central com 107 quartos duplos e 8 suites. Também tem 9 bungalows (implantação de 50 quartos) com acesso directo à praia, localizados numa área exclusiva dentro do complexo longe do resto, onde pode ser apreciado a paz e privacidade total. Todos os quartos têm TV por satélite, telefone, cofre,ar condicionado, mini-bar e varanda ou terraço de onde pode desfrutar das vistas inesquecíveis e ambiente descontraído. Possui 2 quartos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida. Tudo Incluido O hotel é em regime de tudo incluído. Garrafas de águas disponveis no bar do hotel, para clientes que cheguem após o horário de check in habitual, poderão ir buscar as mesmas ao bar. Dispõe de toalhas de praia mediante caução (aproximadamente 5). Wifi disponivel no hall da recepção, no bar e nos quartos do edificio central. O hotel dispõe de recepção 24 horas, piscina de adultos, piscina de crianças, serviço expresso de checkin/check-out, casa de câmbio, aluguer de automóveis, fax/fotocopiadora, acesso gratuito à internet Wi-Fi no lobby, estância termal e spa com sauna, banho turco e centro de massagens, salas de conferências, bares, restaurante, lojas e multibanco.

11 ClubHotel Riu Palm Azur O Clubhotel Riu Palm Azur está situado a sul da Ilha de Djerba, numa das mais espectaculares praias da ilha e rodeado por belos jardins com palmeiras. O hotel oferece uma atmosfera relaxante e todo o conforto para que tenha umas fantásticas férias. Dispõe de acomodações confortáveis, bares, spa, massagens, restaurantes com gastronomia típica tunisina e inúmeras actividades de lazer e entretenimento para crianças e adultos. Os 391 quartos do hotel têm varanda ou terraço e estão equipados com telefone, ar condicionado/aquecimento central (segundo a estação do ano), mini-bar, televisão LCD por satélite e casa de banho com banheira ou duche e secador de cabelo. Também possui quarto familiar com dois dormitórios. adaptados para pessoas de mobilidade reduzida. O hotel tem um restaurante principal, o Royal com terraço, um restaurante asiático Wasabi, um restaurante tunisino Le Jasmin e ainda lobby bar, bar salão, bar na piscina e um snack-bar La plage (aberto no verão). Tudo Incluido Este hotel é em regime de tudo incluído. Bebidas nacionais (com ou sem alcóol) em bares e restaurantes no hotel. Águas disponiveis nos quartos diáriamente. Dispõe de toalhas de praia, não necessitam de caução. Wifi disponivel no lobby (hall da recepção e bares) O hotel dispõe de recepção 24 horas por dia, restaurantes, bares, piscinas para adultos, piscina infantil, spa com vários tratamentos, sauna, massagens, salão de beleza, piscina interior, espreguiçadeiras, chapéus de sol, toalhas na piscina, terraço-solarium, kidsclub, parque infantil, ginásio, salas de conferências, internet no lobby e lojas. Como actividades extra o hotel tem campos para jogar ténis, lazer e entretenimento para crianças e adultos, ténis de mesa, voleibol, dardos, bowling, ginástica aquática, passeios a cavalo, aluguer de bicicletas e um serviço especial para os que querem praticar golfe. Durante a semana poderá ainda participar de aulas de dança e aprender culinária árabe ou tunisina.

12 Riu Palace Royal Garden O Riu Palace Royal Garden é um luxuoso hotel situado na Ilha de Djerba que foi construído em forma de meialua para que possa desfrutar das melhores vistas da praia. O hotel está rodeado por 14 hectares de parques e jardins e oferece as melhores instalações para que possa descansar com facilidades como restaurantes, jacuzzi, piscinas,ginásio, terraço-solarium e um centro welness com sauna, massagens e banho turco. Situa-se a 200m da praia e a 25km do aeroporto de Djerba. Os 288 quartos do hotel têm varanda ou terraço e estão equipados com telefone, ar condicionado/aquecimento central (segundo a estação do ano), mini-bar, televisão LCD por satélite,secador de cabelo e cofre electrónico. adaptados para pessoas de mobilidade reduzida. O hotel possui vários restaurantes, o restaurante para não fumadores e um resturante tunisino El Mayda. Mas também um restaurante italiano Don Chichio e um restaurante mediterrâneo Pêcheur (Julho e Agosto). Poderá descansar no lobby bar com salão ou então no piano bar, num estilo diferente um café de estilo árabe. Consoante o clima o bar da piscina estará aberto, o snack-bar (apenas no verão) e o bar da praia (maio a outubro). Tudo Incluido Este hotel é em regime de tudo incluído. Bebidas nacionais (com ou sem alcóol) em bares e restaurantes no hotel. Os jantares opcionais (com reserva prévia) nos restaurantes, tunisino; Italiano e mediterrâneo.. Águas disponiveis nos quartos diáriamente. Dispõe de toalhas de praia, não necessitam de caução. Wifi disponivel nos quartos e no hall da recepção. O hotel dispõe de recepção 24 horas por dia, restaurantes, bares, piscina para adultos, piscina infantil, jaccuzi, spa com vários tratamentos, sauna, massagens, salão de beleza, piscina interior, espreguiçadeiras, chapéus de sol, toalhas na piscina, terraço-solarium, kidsclub, parque infantil, sala de jogos, ginásio, salas de conferências, internet no lobby (gratuito) e lojas. Como actividades e desporto o hotel dispões de Ténis de mesa, ginásio, petanca, dardos, voliebol, ginástica, ginástica aquática e shuffleboard. De maio a outubro poderá fazer windsurf, ctamaran, canoa ou barco a pedal. O hotel tem entretenimento diurno para crianças e adultos e à noite espectáculos ou musica ao vivo.

13 Hotel Hasdrubal Thalasso & Spa No hotel Hasdrubal Thalassa & Spa estará imerso numa ambiente acolhedor com uma arquitectura oriental com fontes e colunas que se estendem por entre os jardins e piscinas que rodeiam uma imensa praia de areia branca, ideal para aqueles que procuram um descanso aliado ao universo do bem-estar. Nesta ilha de Djerba onde as virtudes da água do mar são bem conhecido. O hotel está localizado na praia de Sidi Mehrez, próximo do Golf de Djerba e a 30 min do aeroporto internacional de Djerba. Com os seus 210 quartos, 4 suites e apartamento presidencial colocados em 3 níveis. Os quartos têm vista para o mar ou jardim, possuem bastante espaço e um ambiente acolhedor. Os quartos dispõem de ar condicionado (quente e frio), telefone com ligação directa, acesso a internet, televisão por satélite, cofre, mini frigorífico. As casas de banho estão equipadas com secador, roupão, produtos de acolhimento e WC separado. Possui 2 quartos adapatados para pessoas de mobilidade reduzida (a pedido) O hotel possui vários restaurantes, como o Amilcar que tem pratos internacionais e especialidades tunisinas. La Barca, um restaurante a la carte com um ambiente acolhedor; o le Barbecue com serviço a la carte ao ar livre e o restaurante Neptune com restauração dietética. O Hasdrubar onde poderá tomar um refresco com uma grande diversidade de bebidas locais, internacionais e cocktails. O café Mauro onde poderá beber um chá de menta, café turco acompanhado por uma shisha (cachimbo de água) e digestivos nacionais. O bar da praia propõe diversos refrescos e o room service está disponível 24h/24h. Garrafas de água disponiveis nos pontos de venda do hotel (a pagar). O hotel dispõe de recepção 24h/24h, um piscina exterior semi-olímpica, piscina exterior de água termal, uma pisicina para crianças, piscina interior de água quente com jacuzzi, uma sala de fitness, um banho mauro, uma sala de jogos, um campo de ténis e uma discoteca. Dispoe de toalhas de praia sem caução. O hotel disponibiliza internet gratuita, ligação por cabo nos quartos e wifi nos locais comuns do hotel. Talassoterapia O hotel dispõe de um complexo com 5000 m 2 que contém uma piscina coberta de água do mar, uma piscina ao ar livre de água do mar, vários espaços para massagens, spa mas também cabeleireiro. Também poderá fazer um hammam ou uma grande variedade de massagens, à base de algas ou massagem Thai.

14 Hotel Hasdrubal Prestige Thalasso & Spa O Hotel Hadrubal Prestige é um hotel com categora 5* onde poderá descansar na praia ou então aproveitar para fazer massagens ou tratamentos de beleza. Está localizado na magnífica praia de Sidi Mehrez, perto do Casino. Próximo do Golf de Djerba com 3160 m de percurso e a 18km do aeroporto internacional de Djerba. O hotel tem 219 suites, das quais 199 são suites «Junior», 7 suites «Jasmine», 11 suites de superiores de luxo «Elyssa» e 2 suites «Royale». O hotel tem vários restaurantes, entre eles o Le Riviera restaurante a la carte com comida mediterrânica; L alhambra a la carte, comida tunisina; L Odalye a la carte com pratos ligeiros; le Palmyre para jantares; Le Mistral barbecue snack; Le Tamaris sala de pequenos-almoços. O bar da piscina Laguna, o Café Mauro, Lobby bar e também o Flamingo, bar. Room service. O hotel é constituído por 1 piscina de água salgada, 1 piscina de água doce e 1 piscina de água termal. Uma piscina interior de água termal. O hotel dispões de toalhas tanto na piscina como na praia. Sala de fitness, 2 campos de ténis e transporte disponível do hotel para o campo de golf. Talassoterapia O hotel tem ainda, 13 unidades de Spas privativos, 2 hammans, 1 sauna feminino, 1 sauna masculino, cabeleireiro. Tem ainda muitas salas para massagens, massagem Thai, hidromassgens, algoterapia, entre muitos outros.

15 Radisson Blu Palace Resort & Thalasso O Radisson Blu Palace Resort & Thalasso dá directamente na praia, rodeada de palmeiras e de um verde maravilhoso. Djerba é muito conhecida pela sua doce maneira de viver, com os areais brancos, céu azul e casas brancas onde faz sol na marioria do ano. Esta ilha oferece uma grande diversidade de actividades, poderá relaxar na praia, no centro de talassoterapia ou então ir ao deserto, acitividade muito apreciada pelos turistas. O aeroporto internacional de Djerba situa-se a apenas 20min e Houmt Souk (a capital) a apenas 10min. Este hotel também está relativamente perto do casino e do Club de Golf, apenas 10min. O hotel propõe 276 quartos, 14 suites júnior e 6 suites embaixador. Todos os quartos e suites têm vista para o mar ou para os jardins. Todos os quartos têm acesso à internet, ar condicionado, televisão por satélite, secador, mini frigorifico, cofre. Os quartos acolhem um máximo de 3 pessoas menos a suite embaixador que são apenas 2 pessoas. As suites Júnior e Embaixador oferecem também um tabuleiro de chá de menta e café. O hotel possui vários restaurantes, o restaurante cerâmico, onde poderá comer pratos mais saudáveis e equilibrados com baixo teor em colesterol e sem hidratos de carbono. Com um ambiente italiano, o Zafferano onde poderá apreciar a cozinha italiana (recomendado fazer reserva). O restaurante Flamingo e club, que serve pratos ligeiros acompanhados de um ambiente oriental e moderno. Turquoise, um café ao ar livre durante o dia que se torna num bar à noite, onde são servidos frutos do mar e cocktails. Para descansar há o Mokka que está no centro do hotel onde são servidos pequenos bolos e café de África. O hotel dispõe de recepção 24 horas por dia, restaurantes, bares, 3 piscinas exteriores e uma piscina interior, um centro de talassoterapia com 2000 m 2, 8 campos de ténis, um club para crianças, uma biblioteca. No centro de fitness poderá encontrar tudo aquilo que necessita com treinadores para poder ter un treino perfeito. Para crianças, este hotel oferece o Especialmente Vic infantil na beira da praia para crianças que tenham entre os 4 e 12 anos. Este clube tem salas de jogos, berçário, mini cozinha, mini restaurante, jardim, espectáculos e uma sala para verem filmes, e também oficinas de desenho e pintura.

16 Radisson Blu Ulysee Resort & Thalasso O Radisson Blu Ulysse Resort & Thalasso possui uma localização ideal para os hóspedes que querem experimentar umas férias relaxantes e sem preocupações. Acorde com vistas pitorescas de palmeiras exuberantes, jardins florescentes ou para o Mar Mediterrâneo, num dos inumeros quartos e suites, todos com uma varanda ou terraço privado de estilo tunisina. O aeroporto internacional de Djerba situa-se a apenas 20min e Houmt Souk (a capital) a apenas 10min. Este hotel também está relativamente perto do casino e do Club de Golf, apenas 10min. Misturando a tradição mourisca e moderna, os 238 quartos deste hotel dispõem de uma varanda ou terraço com vista para o jardim ou para o mar Mediterrâneo, com banheira ou chuveiro, televisão, ar condicionado, mini-bar, acesso à Internet sem fios e telefone. O hotel possui vários restaurantes: o Neptuno de marisco, o El Malouf de cozinha tunisina, o Kalypso, o restaurante principal do resort, que serve um buffet de pequeno almoço. Dispõe de 3 bares, o Ithaque Bar, o Sidi Bou Said Café Maure, Neptuno e Lotos Barras. Ao jantar é pedido o uso de roupa apropriada (para Senhores calças) Como actividades extras, o hotel dispoe de aluguer de bicicletas, scooters para passeios a cavalo e de camelo. O Thalasso Centre Ulysee dispoe de uma vasta gama de tratamentos de spa de inspiração asiática; o refúgio ideal para clientes que procuram experimentar o máximo de relaxamento e massagens. Dispõe de uma grande variedade de tratamentos, incluido shiatsu, herbalax, aurvédica e massagem Tchong Mo, bem como de um centro de fitness, duas piscinas de água salgada, uma praia privada, banho turco e sauna.

Club Meninx. RNAVT Nº 2607 / NIPC 507779959 Rua Agostinho Neto, 26B / 1750-006 Lisboa Tlf.: 210962059 / Tlm.: 913379455 / Fax: 210962079

Club Meninx. RNAVT Nº 2607 / NIPC 507779959 Rua Agostinho Neto, 26B / 1750-006 Lisboa Tlf.: 210962059 / Tlm.: 913379455 / Fax: 210962079 Club Meninx O Hotel Club Meninx situa-se na 1º linha de praia, numa zona tranquila ideal para viagens em família. Está localizado numa zona bastante tranquila, a apenas 3 km de Midoun e a 18 km de Houmt

Leia mais

A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos mayas.

A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos mayas. Carretera Chetumal Cancún, km. 250 Tel.: (52) 984 8755000 Fax: (52) 984 8755001 A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos

Leia mais

Santelino Canto delicioso ( para crianças onde servem almôndegas, nuggets, vegetais) das 18h30 às 21h30;

Santelino Canto delicioso ( para crianças onde servem almôndegas, nuggets, vegetais) das 18h30 às 21h30; Louis Ledra Beach Pequeno-Almoço das 7h00 às 10h00; Pequeno-Almoço Tardio das 10h00 ao 12h00; Almoço Buffet das 12h30 às 14h30; Snacks das 15h00 às 17h00 (sandes, hamburgueres, cachorros, donuts, wraps);

Leia mais

ALBUFEIRA SOL HOTEL APARTAMENTO & SPA ****

ALBUFEIRA SOL HOTEL APARTAMENTO & SPA **** Cadeia de hotéis: Conforhoteis Tema Hotel: All Inclusive & Beach Hotel Rua da Corcovada, Areias de São João 8200-664 Albufeira Coordenadas GPS: 37.093595, -8,222262 Telefone: +351 289 587 496 Fax: +351

Leia mais

Inclusive Resort Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas - Brasil

Inclusive Resort Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas - Brasil Recife BR 101 Cabo Nsa. Sra. do O PE 060 PE 009 Ipojuca PE 038 Enotel Porto de Galinhas ENOTEL PORTO DE GALINHAS Enotel & Spa Porto de Galinhas - Brasil Com uma localização privilegiada, frente ao mar,

Leia mais

praia do vau praia da rocha

praia do vau praia da rocha praia do vau praia da rocha Victor s Plaza praia do vau O Victor s Plaza fica situado numa zona privilegiada do Barlavento Algarvio, a cerca de 800 metros da Praia do Alemão e a 1500 m da Praia do Vau.

Leia mais

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina De frente para o Oceano Atlântico e Marina de Vilmoura Lobby Piscina com espreguiçadeiras Jacuzzi coberto de tamanho-familiar

Leia mais

Categoria: 3* Morada: Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa. Telefone: (+351) 217 814 300. Web site: http://www.viphotels.

Categoria: 3* Morada: Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa. Telefone: (+351) 217 814 300. Web site: http://www.viphotels. Categoria: 3* Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa Telefone: (+351) 217 814 300 Web site: http://www.viphotels.com/ Distância para a Partida: 7 Km Distância para o Centro da Cidade: 3 Km Distância

Leia mais

COSTA DE ALMERIA. Hotel Indalo *** Restauração: todos os serviços buffet. Programa de Animação: animação diurna e nocturna. Programa de actividades

COSTA DE ALMERIA. Hotel Indalo *** Restauração: todos os serviços buffet. Programa de Animação: animação diurna e nocturna. Programa de actividades ESPANHA COSTA DE ALMERIA Costas espanholas 57 C/ Nuñez de Balboa, s/n. Vera. (Almeria) Localização: situado a 250 metros da praia de Vera. Alojamento: dispõe de 128 apartamentos. Os apartamentos de capacidade

Leia mais

Enotel Quinta do Sol - Madeira

Enotel Quinta do Sol - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL QUINTA DO SOL Enotel

Leia mais

SÃO MARTINHO EM ÉVORA ÉVORA HOTEL **** ÉVORA

SÃO MARTINHO EM ÉVORA ÉVORA HOTEL **** ÉVORA SÃO MARTINHO EM ÉVORA ÉVORA HOTEL **** ÉVORA Situado na cidade Património Mundial de Évora, o Évora Hotel dispõe de 170 quartos, devidamente equipados com telefone, ar condicionado, TV satélite, minibar,

Leia mais

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

Club Meninx. Bebidas servidas em copo: café americano, infusão, água mineral, refrigerantes, cerveja local, vinhos locais.

Club Meninx. Bebidas servidas em copo: café americano, infusão, água mineral, refrigerantes, cerveja local, vinhos locais. Club Meninx Restaurante Pergola Pequeno-almoço entre as 07h00 e as 10h00; Almoço entre as 12h30 e as 14h30; Jantar entre as 19h00 e as 21h00. Bebidas servidas em copo: café americano, infusão, água mineral,

Leia mais

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA GCOM 00113/2013 ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA INTRODUÇÃO: ENOTEL ACQUA CLUB Surge o mais novo resort, na mais bela praia do Brasil, em Porto de Galinhas. Um paraíso à beira-mar com extensa praia de areias

Leia mais

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf O Programa 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf Local Praia da Areia Branca, Lourinhã Destinatários Pais e filhos, tios e sobrinhos, avôs e netos terão a oportunidade

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

Hotéis Estoril. Hotel Real Villa Itália. http://www.granderealvillaitaliahotel.com/ Localização

Hotéis Estoril. Hotel Real Villa Itália. http://www.granderealvillaitaliahotel.com/ Localização Hotéis Estoril Hotel Real Villa Itália Localizado junto à Boca do Inferno, o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa é a mais nóvel unidade de 5 estrelas em Cascais. Convertida a antiga residência do Rei

Leia mais

ALOJAMENTO AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL 59,00 65,00

ALOJAMENTO AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL 59,00 65,00 AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

Estados Unidos da América

Estados Unidos da América Partida Garantida a 2 Agosto [Ref: WASP01] Lugares Limitados Para reservas e emissões até 30 Junho Itinerário 1º Dia Lisboa / Miami Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de

Leia mais

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****...

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... OPÇÕES DE ALOJAMENTO Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. Lista de Hotéis: HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... 4 HF TUELA PORTO ***... 6 HOSTEL CRUZ VERMELHA

Leia mais

Categoria: 3* Morada: Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa. Telefone: (+351) 217 814 300. Web site: http://www.viphotels.

Categoria: 3* Morada: Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa. Telefone: (+351) 217 814 300. Web site: http://www.viphotels. Categoria: 3* Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa Telefone: (+351) 217 814 300 Web site: http://www.viphotels.com/ Tarifa Especial: 53.00 EUR Quarto Individual 60.00 EUR Quarto Duplo Quando a

Leia mais

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos LIDO Enotel Lido Conference &

Leia mais

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário [Ref: BKKP01] Para reservas e emissões até 17 Fevereiro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Phuket Comparência no aeroporto, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino

Leia mais

Hotel Mediterranée Thalasso Golf

Hotel Mediterranée Thalasso Golf Hotel Mediterranée Thalasso Golf O Hotel Mediterranee Thalasso Golf Hammamet situado numa das mais bonitas praias do país, é um hotel simples em luxo e conforto mas muito quente no acolhimento aos seus

Leia mais

especial CHARTER 2013

especial CHARTER 2013 Almeria Creta especial CHARTER 2013 verão 2013 especial charter partidas de Lisboa e Porto Saïdia Tunísia Bulgária novidades Antalya www.viajartours.pt 1 INDICE 03 SAÏDIA 06 ALMERIA 10 TUNÍSIA 14 CRETA

Leia mais

FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010

FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010 FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010 Tal como em anos anteriores, vai desenrolar-se também este ano em Portimão o que já é considerado o maior evento desportivo dedicado ao Basquetebol

Leia mais

COSTA DOURADACostas espanholas

COSTA DOURADACostas espanholas 28 Costas Joan Salvat Papasseit, 38 08870 Sitges (Barcelona) Localização: Situado no Porto Desportivo de Aiguadolç, a 200 metros da praia. Alojamento: O Hotel dispõe de 307 quartos., telefone, mini bar,

Leia mais

Dom Pedro Baía Club #### Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico

Dom Pedro Baía Club #### Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico Dom Pedro Baía Club Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico Dom Pedro Baía Com vista para a Ponta de São Lourenço Dom Pedro Baía Localizado na pequena e típica cidade de Machico

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição C/ Punta del Roquito s/n 35627 Costa Calma Fuerteventura Espanha Tel.: +34 928 54 70 20 Fax: +34 928 54 74 61 h10.tindaya@h10hotels.com www.hotelh10tindaya.com Informações e reservas Tel.: +34 902 100

Leia mais

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Portobelo De frente para o Oceano Atlântico e Casino de Vilamoura Lobby Piscina exterior com espreguiçadeiras

Leia mais

Período Estadia mínima Desde Até Diária. Fora de Época 3 noites 01-01-2015 31-03-2015 259.00. Época Baixa 3 noites 01-04-2015 31-05-2015 359.

Período Estadia mínima Desde Até Diária. Fora de Época 3 noites 01-01-2015 31-03-2015 259.00. Época Baixa 3 noites 01-04-2015 31-05-2015 359. Alojamento 2015 The 4 Seasons Características The 4 Seasons é a mais grandiosa das nossas propriedades. Este alojamento de luxo tem 6 quartos (4 têm televisão por satélite), 5 deles com casa de banho privativa

Leia mais

Louis Ledra Beach. http://www.louishotels.com/en/our-hotels-in-cyprus-and-greece/hotels-in-cyprus/louis-ledra-beach

Louis Ledra Beach. http://www.louishotels.com/en/our-hotels-in-cyprus-and-greece/hotels-in-cyprus/louis-ledra-beach Louis Ledra Beach Em Março de 2011 o hotel Louis Ledra Beach deu por fim as obras de renovação, que incluiu a renovação dos quartos, corredores e do restaurante principal. O hotel situa-se em frente ao

Leia mais

PORTO SANTO E MADEIRA

PORTO SANTO E MADEIRA RNAVT 2837 www.travelplan.pt Viajar, viver, sentir VERÃO 2013 PORTO SANTO E MADEIRA portugal madeira Travelplan Aparthotel Terrace Mar Suite **** Travessa Dr. Valente, 7. 9000-092. Funchal. Tel.: +351

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas Brasil

Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas Brasil Recife BR 101 Cabo Nsa. Sra. do O PE 060 PE 009 Ipojuca PE 038 Enotel Porto de Galinhas ENOTEL PORTO DE GALINHAS Porto de Galinhas Brasil Enotel & Spa Porto de Galinhas Brasil O Enotel & Spa Porto de Galinhas

Leia mais

Tanzânia. Praias de Zanzibar. Praias de Zanzibar. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: DARP01] Itinerário

Tanzânia. Praias de Zanzibar. Praias de Zanzibar. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: DARP01] Itinerário [Ref: DARP01] Para reservas e emissões até 22 Dezembro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Zanzibar Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino

Leia mais

Dubai. Especial Fim Ano - Partida 27 Dezembro. Partida Garantida a 27 Dezembro. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.

Dubai. Especial Fim Ano - Partida 27 Dezembro. Partida Garantida a 27 Dezembro. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens. Partida Garantida a 27 Dezembro [Ref: DXBP02] Para reservas e emissões até 30 Setembro Itinerário 1º Dia Lisboa / Dubai Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e

Leia mais

Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência

Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência Focado na excelência em serviços, produtos e pessoas Opera nos segmentos Business, Luxo e Resorts 15 anos de expertise

Leia mais

Enotel Quinta do Sol - Madeira Adults Only

Enotel Quinta do Sol - Madeira Adults Only OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL QUINTA DO SOL Enotel

Leia mais

COSTA DO ALGARVE SOTAVENTO

COSTA DO ALGARVE SOTAVENTO COSTA DO ALGARVE SOTAVENTO MONTE GORDO HOTEL APARTAMENTOS & SPA **** Localidade: Monte Gordo DESTAQUES: Inaugurado em 2011, este hotel está situado a 500 metros da Praia de Monte Gordo. Disponibiliza uma

Leia mais

WWW.REALHOTELSGROUP.COM

WWW.REALHOTELSGROUP.COM * * * * * SOFISTICAÇÃO EXCELÊNCIA PORTUGALIDADE * * * * * WWW.REALHOTELSGROUP.COM GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA OLHÃO RIA FORMOSA GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA

Leia mais

Beach Villas & Golf Resort

Beach Villas & Golf Resort Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort O paraíso começa aqui... Um Resort incomparável Situado entre a praia e o Golfe no Ceará Integrado no Eco-Resort Aquiraz-Riviera Acesso rápido e fácil a 35 km

Leia mais

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP)

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP) DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA Grupo: Cacomae Estância: Sispony Vallnord Andorra Alojamento: Abba Xalet Suites Hotel **** Datas In / Out: 02 a 07 e 08.03.2014 Nº noites: 5/6 noites O PROGRAMA INCLUI

Leia mais

Dom Pedro Golf Resort

Dom Pedro Golf Resort Dom Pedro Golf Resort Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf da Europa Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos das melhores

Leia mais

Palácio Estoril Hotel Golf & Spa ***** Quartos de Hotel: 161

Palácio Estoril Hotel Golf & Spa ***** Quartos de Hotel: 161 HOTÉIS NO ESTORIL Palácio Estoril Hotel Golf & Spa ***** Quartos de Hotel: 161 Rua Particular, 2769 Estoril (Mostrar mapa) Telefone: + 351214648000 Fax: + 351214648159 E-mail: info@nospamhotelestorilpalacio.pt

Leia mais

SIERRA NEVADA Espanha

SIERRA NEVADA Espanha SIERRA NEVADA Espanha ENTRADA A 27, 28, 29 E 30 DE DEZEMBRO HOTEL ZIRYAB Com excelente localização, a 100m da telecabine, dispõe de uma decoração tipicamente alpina, vistas panorâmicas, áreas espaçosas

Leia mais

Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO

Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO GRAND HYATT SÃO PAULO Prédio principal Referência em hospitalidade e serviço excepcional em São Paulo, é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil desde agosto de

Leia mais

Hotel Mercure Porto Centro

Hotel Mercure Porto Centro Hotel Mercure Porto Centro O Mercure Porto Centro, decorado com temas teatrais, dispõe de 149 quartos, incluindo 9 suites, 31 para não fumadores e 5 para pessoas com dificuldades motoras. Todos os quartos

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas www.enotel.com.br ENOTEL RESORT & SPA PORTO DE GALINHAS Inaugurado em Setembro de 2006, o Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas tem localização privilegiada, a beira

Leia mais

Seychelles. Seychelles - Especial Lua de Mel. Seychelles - Especial Lua de Mel. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.

Seychelles. Seychelles - Especial Lua de Mel. Seychelles - Especial Lua de Mel. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens. [Ref: SEZP04] Para reservas e emissões até 31 Outubro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Seychelles Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com

Leia mais

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE :

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : Apresentada por: Departamento: MI Meetings & Incentives Gestor: Lisete Costa Morada: Edifício ES Viagens, Av D.

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

Club Med Brasil - Réveillon 2015/2016

Club Med Brasil - Réveillon 2015/2016 Club Med Brasil - Réveillon 2015/2016 Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 0 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE **

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE ** HOTEL RONDÔNIA PALACE ** Hotel Rondônia Palace é a certeza de uma estada inesquecível no Rio de Janeiro ficando perto de tudo que você necessita em suas viagens de negócios ou férias. Os 62 apartamentos

Leia mais

Tarifário Grupo Caju 2013 Clube Turismo

Tarifário Grupo Caju 2013 Clube Turismo Fevereiro/2013 Tarifário Grupo Caju 2013 Clube Turismo Clube Turismo Matriz Av. Pres. Epitácio Pessoa, 724, Torre CEP 58040-000 João Pessoa / PB www.clubeturismo.com.br TARIFÁRIO DE BAIXA TEMPORADA OPERADORA

Leia mais

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes.

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes. 1. Apresentação da Empresa A GIORDANI TURISMO é uma empresa especializada em consultoria de viagens que oferece assessoria completa a seus clientes realizando o gerenciamento de sua viagem para destinos

Leia mais

Ficha de Protocolo. Resumo do Protocolo. Contactos da Entidade

Ficha de Protocolo. Resumo do Protocolo. Contactos da Entidade Ficha de Protocolo Resumo do Protocolo Entidade: Pedras d el Rei e Pedras da Rainha Local: Tavira Serviços/Produtos: Alojamento turístico Benefícios e Vantagens: Notas: 01 Novembro 2014 a 27 Março 2015

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Via Laietana, 24 08003 Barcelona Espanha T +34 93 268 85 70 F +34 93 310 07 47 h10.montcada@h10hotels.com www.hotelh10montcada.com Informação e Reservas T +34 902 100 906 reservas@h10hotels.com www.h10hotels.com

Leia mais

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Experimente UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Um 5 estrelas que supera as expectativas Para os que gostam de tratamento Premium A rede de hotéis & resorts Meliã oferece o que há de melhor em

Leia mais

Maldivas. Maldivas Especial Adaaran em TI. Regime de Tudo Incluído. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt.

Maldivas. Maldivas Especial Adaaran em TI. Regime de Tudo Incluído. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. Regime de Tudo Incluído [Ref: MLEP02] Para reservas e emissões até 31 Maio Itinerário 1º Dia Lisboa / Maldivas Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em

Leia mais

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL RESORT CONFERENCE & Ilha

Leia mais

R$ 159,08 R$ 80,12 (4 a 12 anos) Plano Família. R$ 1.545,30 R$ 778,26 Standard Plano Família Com Vista para o Mar

R$ 159,08 R$ 80,12 (4 a 12 anos) Plano Família. R$ 1.545,30 R$ 778,26 Standard Plano Família Com Vista para o Mar Vila Galé Eco Resort do Cabo ENDEREÇO: Avenida Beira Mar, 750 Suape Recife/PE CONTATO: Sra. Debora Nascimento FONE: (0XX81)3527-7000 fax: (0xx81)3527-7050 VALIDADE DAS TARIFAS: 09 DE MARÇO A 20 DE DEZEMBRO

Leia mais

FICHA TECNICA. vila selvagem

FICHA TECNICA. vila selvagem FICHA TECNICA vila selvagem H Ô T E L C O N T E M P O R Â N E O vila selvagem H O T E L C O N T E M P O R Â N E O LOCALIZAÇÃO Em uma vasta extensão de areias virgens e dunas, onde a natureza ainda é a

Leia mais

Vimos por este meio convidar o seu clube/equipa para participar no 3º Torneio de Futebol de Maiorca.

Vimos por este meio convidar o seu clube/equipa para participar no 3º Torneio de Futebol de Maiorca. Torneio de Futebol de Maiorca Tel: 0031-653-333083 Fax:0031-315-345934 Website: www.mallorca-tournament.es ::: www.mallorca-footballevents.com E-mail: info@mallorca-tournament.es ::: info@mallorca-footballevents.com

Leia mais

LA PALMA. Ilhas Canárias

LA PALMA. Ilhas Canárias 128 ILHAS CANÁRIAS É surpreendente a variedade das suas formas de vida, das suas costas, dos seus cumes, da sua diferente gastronomia, assim como a constante mudança das suas paisagens e clima. Gran Canária,

Leia mais

SKI- VALLE NEVADO 2010

SKI- VALLE NEVADO 2010 SKI- VALLE NEVADO 2010 O Chile é um país que possui uma geografia muito distinta. É um dos poucos lugares que se pode apreciar o entardecer no Oceano Pacífico ao mesmo tempo esquiar na Cordilheira dos

Leia mais

Neve Alpes Suiços. Zermatt. Estação. Hotel Mirabeu. Hotel Alpenhof. Hotel Albana Real. Hotel Simi 21 14 37 - - 3.820 1.620. Zematt.

Neve Alpes Suiços. Zermatt. Estação. Hotel Mirabeu. Hotel Alpenhof. Hotel Albana Real. Hotel Simi 21 14 37 - - 3.820 1.620. Zematt. Alpes Suizos 50 Hotel Alpenhof 2 13 24 17 Hotel Simi 21 14 37 - - 8/1-21/1 2/4-24/4 Neve Alpes Suiços 3.820 1.620 230 GVAZE425 22/1-4/2 5/2-11/2 12/2-1/4 18/12-7/1 Qua. Duplo MP 1.439,00 1.537,00 1.579,00

Leia mais

Dom Pedro Palace ##### Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas

Dom Pedro Palace ##### Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas Dom Pedro Palace Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas Dom Pedro Palace localizado no centro da cidade de Lisboa e a 7 km do aeroporto Internacional de Lisboa Lobby Bistrot "Le Café" situado

Leia mais

Estados. Estadia em Nova Iorque. Hotel New Yorker. Turística Superior. 481 8th Avenue at 34th Street. Nova Iorque. Tel.

Estados. Estadia em Nova Iorque. Hotel New Yorker. Turística Superior. 481 8th Avenue at 34th Street. Nova Iorque. Tel. 16 Estados Hotel New Yorker Turística Superior 481 8th Avenue at 34th Street. Nova Iorque. Tel.: (212) 971 01 01 No Midtown de Manhattan. Defronte a Madison Square Garden e a um quarteirão dos armazéns

Leia mais

COLÔNIAS DE FÉRIAS USCEESP. Central de Reservas (11) 3291-777

COLÔNIAS DE FÉRIAS USCEESP. Central de Reservas (11) 3291-777 COLÔNIAS DE FÉRIAS USCEESP Central de Reservas (11) 3291-777 COLÔNIA DE SUARÃO Avenida Suarão, Nº 3189 - Suarão - Itanhaém/SP Telefone: (13)3422-1131 Uma colônia ampla, aconchegante e com ótimas instalações.

Leia mais

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014 Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Itinerário 1º DIA 10 de Outubro (Sex.)- LISBOA / PORTO / GERÊS Saída às 08H00 de Sete

Leia mais

FUERTEVENTURA. Ilhas Canárias

FUERTEVENTURA. Ilhas Canárias 152 FUERTEVENTURA Ao seu serviço em Tenerife: Avda.Venezuela, 6 Tel.: 922 382 211 / 922 386 655 Puerto de La Cruz Centro Comercial Plaza del Duque, local 21 B Tel.: 922 717 270 Costa Adeje EXCURSÕES RECOMENDADAS

Leia mais

Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA

Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA Diárias incluem café da manhã com toques da cozinha baiana, Reserva de sofá no UXUA Praia Bar, Wi-Fi, Fitness Center e Estacionamento concedidos em

Leia mais

PORTUGAL LITORAL HOTEL MEIRA **** MINHO HOTEL **** HOTEL RALI VIANA *** SUAVE MAR *** PRAIA GOLFE HOTEL **** QUINTA DA LAGOA ***

PORTUGAL LITORAL HOTEL MEIRA **** MINHO HOTEL **** HOTEL RALI VIANA *** SUAVE MAR *** PRAIA GOLFE HOTEL **** QUINTA DA LAGOA *** HOTEL MEIRA **** Localidade: Caminha DESTAQUES: Situado num vale protegido do vento, este hotel está apenas a 200 metros da Praia das Crianças. O acolhedor restaurante destaca a atmosfera tradicional do

Leia mais

Restaurante Al Fresco Grill, refeições ligeiras, snacks junto à piscina. Water Bar Bar molhado com serviço de bebidas na praia e na piscina.

Restaurante Al Fresco Grill, refeições ligeiras, snacks junto à piscina. Water Bar Bar molhado com serviço de bebidas na praia e na piscina. PORTUGAL - BRASIL Brasil Ceará - Fortaleza Dom Pedro Laguna Com uma posição privilegiada, em pleno Ceará, a 40Km do Aeroporto de Fortaleza. Construído ao longo de 15mil m2 de lagoa navegável, em frente

Leia mais

Ofertas de alojamento

Ofertas de alojamento Ofertas de alojamento Hotel Tic Tac Hotel Tic Tac - Bragança Rua Emídio Navarro, 85 5300-210 BRAGANÇA Bragança Preço para participantes no congresso: - Quarto para 1 pessoa com pequeno incluído = 25.00

Leia mais

CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Convention & SPA

CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Convention & SPA CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS Enotel Convention & SPA Porto de Galinhas - PE - Brasil Enotel Convention & SPA Localizado na charmosa praia de Porto de Galinhas, litoral sul de Pernambuco, à 40 minutos

Leia mais

sesimbra **** **** Hotel do Mar Sesimbra sesimbra hotel & spa sesimbra + info pág 20

sesimbra **** **** Hotel do Mar Sesimbra sesimbra hotel & spa sesimbra + info pág 20 sesimbra Hotel do Mar Sesimbra Localizado em Sesimbra, junto à praia. Quartos com TV satélite, telefone, ar-condicionado, varanda vista mar, cofre e secador de cabelo. Dispõe de restaurante, bar, sauna,

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS

EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS A Riviera de São Lourenço A Riviera de São Lourenço é um bairro 100% planejado, a apenas 120 km da Capital do Estado de São Paulo. O Empreendimento conta com o

Leia mais

QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO

QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

ALOJAMENTOS NA VILA DE CASTRO VERDE

ALOJAMENTOS NA VILA DE CASTRO VERDE ALOJAMENTOS NA VILA DE CASTRO VERDE HOTEL A ESTEVA *** Rua das Orquídeas, nº 1-7780 Castro Verde Telefone: 286 320 110 Fax: 286 320 119 URL: http://www.aesteva.pt//entrada.php?set_idi=1 32 quartos (1 quarto

Leia mais

BEAUTY METS BEAUTIQUE

BEAUTY METS BEAUTIQUE BEAUTY METS BEAUTIQUE Mais do que uma futura colecção de hotéis, o Grupo The Beautique Hotels será um livro de histórias únicas, originais e irrepetíveis, onde o conceito Boutique se funde com a ideia

Leia mais

Enotel Baia - Madeira

Enotel Baia - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Santo da Serra Ponta do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL BAÍA Enotel Baia

Leia mais

O GRUPO LUNA HOTELS & RESORTS

O GRUPO LUNA HOTELS & RESORTS O GRUPO LUNA HOTELS & RESORTS A LUNAHOTEIS S.A, empresa de capital português, insere-se no âmbito da actividade turística, com uma clara e dinâmica aposta estratégica neste sector. Em 2006, criou a marca

Leia mais

Training Center. Localização

Training Center. Localização Localização Este centro localiza- se no sul de Portugal (no Alentejo) e dista 190km de Lisboa e 165km de Faro. A vila onde está situado chama-se Santa Vitória e fica a apenas 30km de uma capital de districto,

Leia mais

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar!

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar! Apresentação Você está prestes a conhecer a mais completa e inovadora proposta de hospedagem, lazer, entretenimento e eventos da região. Com estrutura diversificada e qualidade de atendimento, o Hotel

Leia mais

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel.

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel. Desde março de 2013, em San Telmo esta proposta única, projetado para aproveitar ao máximo a cidade mais cosmopolita da América do Sul. Babel Suites oferece uma localização privilegiada, uma equipe que

Leia mais

CASCADE QUARTOS ESPECIFICAÇÕES

CASCADE QUARTOS ESPECIFICAÇÕES CASCADE QUARTOS ESPECIFICAÇÕES WELLNESS & LIFESTYLE RESORT LAGOS PORTUGAL Duplo Clássico & Duplo Vista Mar CARACTERÍSTICAS Dimensões - De 32 a 49m 2 Decoração - Estilo Asiático, Africano e Sul-Americano

Leia mais

Apartamento Cisco Green, Oura, Albufeira

Apartamento Cisco Green, Oura, Albufeira Apartamento Cisco Green, Oura, Albufeira Sumário O Apartamento Cisco Green, perto da Praia da Oura, é um espaço de conforto, ideal para uns relaxantes dias, na solarenga cidade de Albufeira! Descrição

Leia mais

LANZAROTE. Ilhas Canárias

LANZAROTE. Ilhas Canárias 140 LANZAROTE Ao seu serviço em Lanzarote: C/ Doctor Rafael Gonzalez, 17 Tel.: 928 844 964 928 844 640 Arrecife Se deseja alugar um automóvel durante a sua estadia na ilha consulte os nossos representantes

Leia mais

Um destino que com certeza irá agradar a todos os seus convidados.

Um destino que com certeza irá agradar a todos os seus convidados. ão é de agora que Búzios é o local escolhido pelas noivas que desejam casar na praia. Há mais de dois anos, a pequena aldeia de pescadores tornou-se um dos principais destinos para a realização de bodas

Leia mais

É com grande prazer que lhe enviamos a tão esperada informação acerca do 3º torneio de futebol de Maiorca.

É com grande prazer que lhe enviamos a tão esperada informação acerca do 3º torneio de futebol de Maiorca. Torneio de Futebol de Maiorca Tel: 0031-653-333083 Fax:0031-315-345934 Website: www.mallorca-tournament.com E-mail: info@mallorca-tournament.com Brochura Digital http://www.leon-media.com/download/mallorca_2014_web.pdf

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012

PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012 . PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012 PROGRAMA SUGERIDO 17 de Outubro LISBOA / SAO PAULO Comparência no aeroporto de Lisboa, junto ao balcão Top Atlântico (situado

Leia mais

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os visitantes. Em frente ao mar e cercado de natureza exuberante,

Leia mais

Dossier Promocional. Hotel Príncipe da Beira Fundão

Dossier Promocional. Hotel Príncipe da Beira Fundão Dossier Promocional Hotel Príncipe da Beira Fundão 1 1. Contexto e Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização 6. Contactos

Leia mais

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América

Leia mais

CASCADE APARTAMENTOS & VILLAS

CASCADE APARTAMENTOS & VILLAS CASCADE APARTAMENTOS & VILLAS ESPECIFICAÇÕES WELLNESS & LIFESTYLE RESORT LAGOS PORTUGAL CASCADE APARTAMENTOS Apartamentos com 1 Quarto - Vista Resort & Vista Jardim CARACTERÍSTICAS Área Útil - Entre 67

Leia mais

Bem-vindos. Sinta os ventos alísios quentes, desfrute da deslumbrante vista para o mar azul cristalino. O paraíso está à sua porta...

Bem-vindos. Sinta os ventos alísios quentes, desfrute da deslumbrante vista para o mar azul cristalino. O paraíso está à sua porta... Bem-vindos Le Tom Beach Hotel está localizado na maravilhosa praia de St. Jean, mais conhecido por suas areias brancas e águas azuis cristalinas, perfeita para nadar e praticar atividades Aproveitando-se

Leia mais