Dicas de Cobranças para Consultoras de Vendas. Por William Oliveira

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Dicas de Cobranças para Consultoras de Vendas. Por William Oliveira"

Transcrição

1 Dicas de Cobranças para Consultoras de Vendas Por William Oliveira

2 Eu, Autor e Criador Oi! Que bom te ver por aqui! ;-) Sou William Oliveira Criador do Projeto Consultoras de Sucesso Ajudo as Consultoras e Vendedoras a aumentarem suas vendas, melhorarem seus negócios e suas vidas! Atualmente sou Consultor de Consultoras, empreendedor digital, especialista em vendas online e servidor público federal chefiando um departamento na Universidade Federal de Pernambuco.

3 O que você vai aprender Os tipos de clientes (quando o assunto é cobrança) Como evitar dores de cabeça com cobranças O método para cobrar corretamente O período adequado de cobrar ANTES e DEPOIS do vencimento Como cobrar sem deixar a cliente (boa) chateada E muito mais!

4 Entenda o Problema Sua cliente marcou o compromisso de que irá te pagar no dia X. Chegou o abençoado dia, mas ela não pagou. Logo, ela foi INFIEL AO COMPROMISSO. Infidelidade é quebra de confiança.

5 CLIENTE INFIEL... Quem RECEBE a cobrança sente que está sendo tratada como uma pessoa INFIEL, que alguém NÃO ESTÁ CONFIANDO NELA e é por isso que começa a existir a chateação. A chateação aumenta se o cobrador não souber tratar a cliente de maneira educada, agindo com grosseria. Aí, o pior acontece: perde a cliente e até as futuras também pois uma cliente dececpcionada ESPALHA PARA TODO MUNDO A EXPERIÊNCIA DESAGRADÁVEL que teve com o cobrador/vendedor.

6 RESOLVENDO O PROBLEMA Então, para você não ter dor de cabeça com clientes ruins que não querem te pagar, siga os passos do método que está nas próximas páginas e NUNCA MAIS volte a ter esse estresse de ter que cobrar! Lembre-se de que o tempo e a energia que você gasta com pessoas problemáticas (que não pagam), devem ser dirigidos a pessoas que merecem sua atenção e dedicação. Logo, foque SEMPRE nos seus clientes bons e em SEMPRE FAZER NOVOS clientes!

7 Tipos de Clientes Quando o assunto é cobrança, podemos dizer que existem os clientes: BONS: São aqueles que pagam ANTES ou até o vencimento. MEDIANOS: Costumam pagar no dia do vencimento ou ligeiramente depois (até 2 dias depois) RUINS: Só pagam depois do vencimento.

8 Quer EVITAR DORES DE CABEÇA com cobranças? Então NÃO VENDA fiado! E venda no cartão de crédito ou somente à vista. Essas são as maneiras de diminuir o estresse de uma forma definitiva. Cartão de crédito: A administradora assume a responsabilidade de cobrar e isso é um dos motivos dela cobrar juros (risco de não receber). À vista: Dependendo de sua estratégia, você pode até perder parte do lucro para garantir o dinheiro na hora que a cliente compra. Esse é preço de não querer quebrar cabeça com cobranças...

9 COMO FAZER A COBRANÇA [o método] APRENDA O QUE DEVE SER FEITO: ANTES DO VENCIMENTO APÓS O VENCIMENTO

10 ANTES DO VENCIMENTO Entre em contato com suas clientes pelo menos 2x ANTES do vencimento. A 1ª vez, cerca de 15 dias antes, pergunte como ela está e se está gostando do produto. NÃO TOQUE NO ASSUNTO DA DÍVIDA. Na 2ª vez, cerca de 6 a 3 dias antes do vencimento, diga que está fazendo uma pesquisa para conhecer melhor as clientes e os produtos e pergunte se o produto causou alguma reação alérgica, se está tendo o efeito desejado MAS NÃO TOQUE NO ASSUNTO DA DÍVIDA. O objetivo é fazer com que a cliente não tenha a desculpa de que não lembrou de você e da dívida pois como falou com ela recentemente, essa desculpa não irá funcionar.

11 APÓS O VENCIMENTO 1. VENÇA A DESCULPA DO ESQUECIMENTO: Se mesmo assim a cliente atrasar, 2 ou 3 dias após o vencimento, entre em contato com a cliente seguindo a ideia desse exemplo. E lembre-se: NÃO SEJA RUDE! Exemplo: "Oi, amiga! Tudo bem? Acredito que você tenha esquecido que a data de pagamento do produto foi dia X. Não tem problema não, tá?! Estou passando pra te lembrar que posso ir na tua casa hoje à tarde pra pegar, combinado?" **Esse modelo funciona muito bem para clientes bons. **

12 APÓS O VENCIMENTO 2. CONTATO DIRETO: Se mesmo depois de você ter falado com sua cliente e ela continuar sem pagar, você deve procurá-la pessoalmente na residência dela para verificar a melhor maneira de resolver o problema, com novas datas ou, em último caso, receber um outro produto da sua cliente em troca da dívida (um secador, por exemplo). IMPORTANTE: Clientes ruins devem ser EXCLUÍDOS do seu caderno de clientes. Esse modelo funciona melhor para clientes mal pagadores. Contato via telefone, WhatsApp ou Facebook não funcionam bem.

13 APÓS O VENCIMENTO Se a cliente persiste em não pagar, não force. É melhor perder a cliente e o produto que ela levou do que criar problemas maiores com ela e até com sua família (processos judiciais, ameaças e etc).

14 RECOMENDAÇÕES 1. Mantenha sempre um relacionamento de amizade com suas clientes para que elas sintam que você tem interesse nelas, não no dinheiro. Isso irá amenizar E MUITO qualquer futura cobrança que vier a acontecer. 2. Tente descobrir o motivo do atraso. CLIENTES BONS (aqueles que pagam dentro do prazo), não gostam de atrasar. Quando isto acontece é porque aconteceu algo sério como imprevistos, doenças e etc. CLIENTES RUINS (aqueles que dão trabalho para pagar) devem ser tratados com mais firmeza e com MUITO CUIDADO pois podem inventar mentiras sobre você e sujar a sua imagem e até destruir seu negócio.

15 RECOMENDAÇÕES 3. Nunca seja rude (ignorante) com a cliente. Isto poderá sair muito caro pois ela poderá te processar judicialmente e, ao invés de você receber dela, será você quem tem que pagar se isto virar uma indenização. Para evitar essa dor de cabeça, assegure-se vendendo por meios mais seguros de pagamentos como cartão de crédito ou Nota Promissória. Evite o Caderninho do Fiado pois não há garantias jurídicas de que você irá receber. Se a cliente ruim continuar sem querer pagar, EXCLUA ela de sua lista de clientes e só volte a vender a ela por meios mais seguros (como já citado no parágrafo anterior).

16 RECOMENDAÇÕES 4. Após o vencimento, sempre determine datas próximas e horários para recolher o pagamento. Exemplo: "Hoje é dia 05, então amanhã (ou dia 8), às 10h, vou a sua casa pra pegar o dinheiro, certo? 5. Cobranças por redes sociais (Facebook ou WhatsApp) ou ligações telefônicas, às vezes, não é bom, mas funcionam muito bem apenas para lembrar a cliente do pagamento e/ou de combinar um local e horário para receber o dinheiro.

17 RECOMENDAÇÕES 6. Cobranças pessoais FACE A FACE são muito mais eficazes! Você tem mais chances de conseguir receber o pagamento da dívida.

18 DICA BÔNUS

19 DICA BÔNUS Para aumentar as chances das clientes pagarem em dia, crie uma RIFA MENSAL de um produto seu para as clientes que pagarem ANTES do vencimento e, no mínimo, com a Nota Promissória. Essa Rifa não tem custo para suas clientes pois, neste caso, você estará valorizando o relacionamento e a fidelização das que são fiéis como também estará investindo para que não ocorra atrasos, nem inadimplentes.

20 DICA BÔNUS Divulgue sobre esta Rifa no momento de fechar a venda e durante os contatos que você tiver com elas para motivá-las a serem fiéis e pagarem antes. Exemplo: Olha, tenho uma RIFA EXCLUSIVA para as clientes que pagam antes do vencimento. Você vai amar a Rifa pois é o produto XXX. Criei esta rifa porque quero recompensar as minhas clientes fiéis como você, tá?! Não terá custo algum. Pagou antes do vencimento e já estará concorrendo!"

21 Concluindo... A chave do sucesso está no RELACIONAMENTO! Trate bem sua cliente DESDE O PRIMEIRO CONTATO. Deixe-a perceber que você está interessada no bem-estar dela, e não no dinheiro. Dinheiro tem que ser consequência de um excelente trabalho. Se você seguir estas dicas, não só irá diminuir drasticamente seu estresse como aumentará a taxa de recebimento e até poderá aumentar as vendas devido ao profissionalismo e atenção que você dá ao seu trabalho e, especialmente, às suas clientes. AME SUAS CLIENTES E AS FAÇA SENTIR ISSO! Você terá clientes dispostas a pagarem em dia e ainda ficarem felizes com o que você tem feito por elas! Assim, todas (você e elas) saem ganhando! ;-)

22 Você Precisa Saber Disso... Se você quiser aumentar a quantidade de clientes; Se você quiser DUPLICAR suas vendas; Se você quiser organizar seu negócio de revendas... Recomendo, FORTEMENTE, que você conheça as técnicas ensinadas nessa página aqui (clique).

23 ENTRE EM CONTATO COMIGO Visite o Blog: Curta Nossa Fanpage Assine Nosso Canal no Youtube Siga-nos no Instagram

24 OBRIGADO!

Como Cobrar Uma Cliente Sem Deixá-la Chateada

Como Cobrar Uma Cliente Sem Deixá-la Chateada Como Cobrar Uma Cliente Sem Deixá-la Chateada UM MÉTODO INCRIVELMENTE SIMPLES DE SE LIVRAR DAS DORES DE CABEÇA NAS SUAS COBRANÇAS Por William Oliveira Eu, Autor e Criador Oi! Que bom te ver por aqui! ;-)

Leia mais

ebook DESTRUINDO Por William Oliveira Todos os Direitos Reservados Proibido à Venda deste ebook

ebook DESTRUINDO Por William Oliveira Todos os Direitos Reservados Proibido à Venda deste ebook ebook QUE ESTÃO DESTRUINDO SUAS VENDAS Todos os Direitos Reservados Proibido à Venda deste ebook Por William Oliveira APRESENTAÇÃO Ebook exclusivo feito para as Consultoras e Revendedoras que querem melhorar

Leia mais

Planejamento. Financeiro. de sucesso. Veja seu lucro em apenas um mês, aprenda como!

Planejamento. Financeiro. de sucesso. Veja seu lucro em apenas um mês, aprenda como! Planejamento Financeiro de sucesso Veja seu lucro em apenas um mês, aprenda como! Porque preciso ter planejamento? 92% das famílias Brasileiras que não têm planejamento estão no vermelho. Você pode mudar

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 2 Agendamento Quer sucesso? Sua agenda

Leia mais

Planejamento. Financeiro

Planejamento. Financeiro Planejamento Financeiro Porque preciso ter planejamento? 92% das famílias Brasileiras que não têm planejamento estão no vermelho. Você pode mudar esta realidade em sua casa Vamos começar! Você precisa

Leia mais

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco CHECKLIST 1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco Quando você segue muitas pessoas, fica com excesso de informação e acaba confuso. Porque não sabe por onde começar ou qual método seguir. Então escolha

Leia mais

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. -

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - 15 Motivos 1. Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - recebe toda uma orientação e suporte para aprender a abordar os mais diferentes 4pos de pessoas nas mais diversas situações. A

Leia mais

Produzido para você por:

Produzido para você por: Produzido para você por: www.fbultimate.com.br Sobre Felipe Moreira: 1º WORKSHOP DE VENDAS E LUCROS NO FACEBOOK Vídeo #1: As 4 Taxas de Ações Estúpidas Nesse primeiro vídeo do workshop você está vendo

Leia mais

10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado

10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado 1 10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado Sumário Introdução.. 2 1 - Mentalidade. 3 2 - Nicho de Mercado.. 3 3 - Público alvo. 4 4 - Produto 4 5 - Divulgação... 5 6 - Estratégias... 5 7 - Marketing

Leia mais

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA COMO CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA 5 Dicas para conseguir seus primeiros clientes Bom, então você

Leia mais

Como está sua vida financeira hoje??? ou?

Como está sua vida financeira hoje??? ou? Aula sobre Finanças Como está sua vida financeira hoje??? ou? Muitas pessoas fracassam em suas carreiras de propósito. Em geral elas chegam a um ponto de suas vidas em que se sentem muito mal com seu trabalho

Leia mais

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs 7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs Quando você cria um blog e aplica nele o marketing de conteúdo, ele trabalha para você durante anos. Quanto mais conteúdo

Leia mais

Porque preciso ter planejamento?

Porque preciso ter planejamento? Porque preciso ter planejamento? 92% das famílias Brasileiras que não têm planejamento estão no vermelho. Você pode mudar esta realidade em sua casa Vamos começar! Você precisa agora de papel e lápis!

Leia mais

Como Aumentar Sua Renda Vendendo Seus Serviços Elétricos Através da Internet

Como Aumentar Sua Renda Vendendo Seus Serviços Elétricos Através da Internet Como Aumentar Sua Renda Vendendo Seus Serviços Elétricos Através da Internet VOCÊ SABIA QUE COM A AJUDA DA INTERNET É POSSÍVEL MELHORAR SEUS RESULTADOS COM SEUS SERVIÇOS ELÉTRICOS E COM ISSO DOBRAR SEU

Leia mais

-> Download Agora SEQUÊNCIA DE S ================================ CONFIRMAÇÃO ===============================

-> Download Agora SEQUÊNCIA DE  S ================================ CONFIRMAÇÃO =============================== SEQUÊNCIA DE E-MAILS ================================ CONFIRMAÇÃO =============================== EMAIL 0 IMEDIATAMENTE SSUNTO: Pegue Seu Ebook Olá, muito obrigado por se interessar pelo e-book [aqui o

Leia mais

Índice. Conteúdo. Planilha Profissional Para Cálculo de Preços de Artesanato

Índice. Conteúdo. Planilha Profissional Para Cálculo de Preços de Artesanato Índice Conteúdo Índice... 2 A Importância do Preço Correto... 3 Como chegar ao preço de venda adequado do meu produto?... 3 Como calcular o preço de venda lucro... 5 Como vender meus produtos pela internet...

Leia mais

Mesmo sem dinheiro, mesmo começando do zero, mesmo sem você entender nada de negócios...

Mesmo sem dinheiro, mesmo começando do zero, mesmo sem você entender nada de negócios... É possível fazer de seu pequeno negócio um sucesso... Mesmo sem dinheiro, mesmo começando do zero, mesmo sem você entender nada de negócios... Sem ter que contratar consultores, sem ter que estudar anos,

Leia mais

MEGA PROMO D O A N O

MEGA PROMO D O A N O Seminário de Vendas MEGA PROMO D O A N O E tem muito MAIS! Dicas! Para VOCÊ comprar com muito desconto! Vem ver uma Sugestão de Pedido > de maio!!! Seminário de Vendas Tudo começa no agendamento

Leia mais

Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras.

Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras. Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras. Este é um dos processos que eu utilizo para fazer várias vendas de diversos

Leia mais

Não importa o que você decida

Não importa o que você decida Não importa o que você decida vender ou fazer, todo negócio é sobre pessoas. O nível e a qualidade do seu relacionamento interpessoal determinará os resultados do seu negócio. Arrisco dizer que o valor

Leia mais

Como está sua vida financeira hoje??? ou?

Como está sua vida financeira hoje??? ou? Como está sua vida financeira hoje??? ou? Qual a diferença entre Endividado e Inadimplente? Se por acaso, você tiver dívidas atrasadas: Anote tudo que você deve e saiba o valor total. Negocie suas contas

Leia mais

Aula sobre Finanças. Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay

Aula sobre Finanças. Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Aula sobre Finanças Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Como está sua vida financeira hoje??? ou? Qual a diferença entre Endividado e Inadimplente? Se por acaso, você tiver dívidas atrasadas:

Leia mais

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 1 6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 2 Obrigada por ter baixado o meu ebook! Se você teve interesse nesse conteúdo provavelmente esta interessado em se tornar um empreendedor, saiba que isso e muito

Leia mais

Muitas pessoas fracassam em suas carreiras de propósito. Em geral elas chegam a um ponto de suas vidas em que se sentem muito mal com seu trabalho e

Muitas pessoas fracassam em suas carreiras de propósito. Em geral elas chegam a um ponto de suas vidas em que se sentem muito mal com seu trabalho e Aula sobre Finanças Muitas pessoas fracassam em suas carreiras de propósito. Em geral elas chegam a um ponto de suas vidas em que se sentem muito mal com seu trabalho e desejam uma mudança. Conforme amadurecem,

Leia mais

Mas... como se desenvolver sem ter capital?

Mas... como se desenvolver sem ter capital? Mas... como se desenvolver sem ter capital? Visualizar que você será uma empresa VOCÊ É A SUA EMPRESA O que é ser um empreendedor? Numa visão mais simplista, podemos entender como empreendedor aquele que

Leia mais

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 1 Sumário Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 Segundo Passo: Conheça as Plataformas de Trabalho... 7 Conhecendo o Hotmart... 8

Leia mais

PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK...

PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK... PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK... Autor dos Livros: Aumente a Produtividade... Salto Para Liberdade e Os 6 Passos Da Criação Empreendedor desde os 14 Anos Uma Pessoa Buscando o seu Melhor para melhorar a

Leia mais

1º EM FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE

1º EM FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE 1º EM FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE Sucesso de Mary Kay em mais de 35 países do Mundo devido: Atendimento diferenciado e personalizado. Oportunidade de experimentar os produtos antes de adquirir. Acompanhamento

Leia mais

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA Trechos selecionados do livro Estratégias poderosas para fazê-la voltar para você. www.salveseucasamento.com.br Mark Love E-book gratuito Esse e-book gratuito é composto de

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

Apresentação de Negócios DIAGMON.COM

Apresentação de Negócios DIAGMON.COM Deus é Fiel! Apresentação de Negócios DIAGMON.COM Pré Lançamento no Brasil com Ganhos e Pagamentos direto em sua Conta Bancária! Vamos anunciar em breve o local do Evento de Lançamento, juntamente com

Leia mais

CONVITES EFICIENTES PARA APC

CONVITES EFICIENTES PARA APC CONVITES EFICIENTES PARA APC Como fazer convites que se convertem em inícios. Rômulo Ferreira COACH Executivo CONVITES PARA A.P.C GATILHOS MENTAIS VALOR X PREÇO OBJETIVO! + INTERESSANTE - INTERESSADO 3N5S

Leia mais

5 DICAS PARA DIMINUIR A INADIMPLÊNCIA NA SUA REFORMADORA DE PNEUS

5 DICAS PARA DIMINUIR A INADIMPLÊNCIA NA SUA REFORMADORA DE PNEUS 5 DICAS PARA DIMINUIR A INADIMPLÊNCIA NA SUA REFORMADORA DE PNEUS INTRODUÇÃO De forma objetiva, a inadimplência é a falta de pagamento, por parte do cliente, na data de vencimento acordada. Assim, quando

Leia mais

Organizando as suas finanças

Organizando as suas finanças Organizando as suas finanças Vamos enriquecer muitas vidas neste mês??? Como está sua vida financeira hoje??? ou? Muitas pessoas fracassam em suas carreiras de propósito. Em geral elas chegam a um ponto

Leia mais

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular Seja Bem-Vindo! Liberdade Financeira Oficial @liberdadefinanceira_oficial Meu nome é Vitor Cerqueira, sou empreendedor online, trabalho em casa com diversos modelos de negócios online (Mercado Livre, Marketing

Leia mais

SEGURANÇA NA INTERNET. Prof. Artur Camargos Fevereiro/2017

SEGURANÇA NA INTERNET. Prof. Artur Camargos Fevereiro/2017 SEGURANÇA Prof. Artur Camargos Fevereiro/2017 JUSTIFICATIVA Padrões Profissionais para o Professor dos Ciclos de Alfabetização e Complementar dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental do Sistema Educacional

Leia mais

TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO

TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO Conhecendo nossa empresa Fundada em 1963, em Dallas, no Texas (52 anos) e está há 18 anos atuando no Brasil. Equilíbrio de vida Espírito de ajuda Faça-me

Leia mais

Dicas para a montagem da sua campanha no

Dicas para a montagem da sua campanha no Dicas para a montagem da sua campanha no #ficaadica Montar uma campanha de sucesso não é tarefa fácil. Envolve planejamento, comunicação, apresentação, divulgação e dedicação. Estas são dicas para te ajudar

Leia mais

Team NÓS TE AJUDAMOS A TRANSPIRAR NO SEU NOVO NEGÓCIO.

Team NÓS TE AJUDAMOS A TRANSPIRAR NO SEU NOVO NEGÓCIO. Team NÓS TE AJUDAMOS A TRANSPIRAR NO SEU NOVO NEGÓCIO. 2 Habilidade Geradora de Renda Convidar Abordagens e Modelos de como convidar seus prospectos. Objetivos de Convidar Conhecer o Plano de Negócio Pessoas

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO

BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO PARA SE TER SUCESSO É NECESSÁRIO AMAR DE VERDADE O QUE SE FAZ. CASO CONTRÁRIO, LEVANDO EM CONTA APENAS O LADO RACIONAL, VOCÊ SIMPLESMENTE DESISTE.

Leia mais

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano -

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano - Índice Sumário Índice... 2 1) Primeiro Erro: Dar Prioridade Apenas No Que Você Tem Mais Facilidade em Aprender... 3 2) Segundo Erro: Perder Tempo Desnecessariamente... 4 3) Terceiro Erro: Falta de Estratégia...

Leia mais

Sumário. 5 Dicas para vender mais como afiliado em 30 dias Escolha produtos complementares... 5

Sumário. 5 Dicas para vender mais como afiliado em 30 dias Escolha produtos complementares... 5 OLÁ BEM VINDO Meu nome é Roque Antonio Bortolossi Técnico em contabilidade, trabalhei cinco anos em uma Empresa no ramo contábil, resolvi mudar de profissão Onde sou vendedor a mais de vinte anos no ramo

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

8ª Semana. 12 semana para o topo

8ª Semana. 12 semana para o topo 8ª Semana 12 semana para o topo Administração Financeira Você sabia? O mercado de cosmético, é o mercado que mais cresce no País! O Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de cosmético. Na crise,

Leia mais

EBOOK GRÁTIS 8 dicas para criar produtos digitais

EBOOK GRÁTIS 8 dicas para criar produtos digitais EBOOK GRÁTIS 8 dicas para criar produtos digitais 8 dicas para criar produtos digitais Enquanto você lê este texto, milhares de pessoas estão se capacitando, investindo tempo e trabalhando para criar,

Leia mais

modelos de oferta 70% 70% 70% 70% 70% 50% 50% 50% 50% 20% 20% 20% 50% 20% 20% 20% 20% oferta oferta oferta oferta oferta oferta oferta

modelos de oferta 70% 70% 70% 70% 70% 50% 50% 50% 50% 20% 20% 20% 50% 20% 20% 20% 20% oferta oferta oferta oferta oferta oferta oferta modelos de oferta 15 TIPOS DE OFERTA PARA VENDER MAIS NO SEU NEGÓCIO oferta 70% 20% 50% 70% 70% oferta 20% 50% 50% oferta 20% oferta 20% 70% 50% oferta 20% 70% 50% oferta 20% oferta 20% SOBRE O AUTOR SOBRE

Leia mais

Hoje eu quero falar sobre COMO CRIAR UM SISTEMA DE VENDAS ONLINE COM PREVISIBILIDADE EM 4 PASSOS.

Hoje eu quero falar sobre COMO CRIAR UM SISTEMA DE VENDAS ONLINE COM PREVISIBILIDADE EM 4 PASSOS. Olá! Aqui é Wallace Alves, e neste e-book vou falar sobre como vender todos os dias de maneira mais inteligente, simplesmente aplicando campanhas de vendas online. ENTÃO VAMOS LÁ. Hoje eu quero falar sobre

Leia mais

Oportunidades Negócios Digitais 4 passos para ir da ideia à execução PEDRO QUINTANILHA

Oportunidades Negócios Digitais 4 passos para ir da ideia à execução PEDRO QUINTANILHA Oportunidades Negócios Digitais 4 passos para ir da ideia à execução PEDRO QUINTANILHA Pedro Quintanilha Empresário e Especialista em Marketing e Negócios Digitais - Formado Em Administração Com Ênfase

Leia mais

FIDELIZAÇÃO = VENDA GARANTIDA. As pessoas querem se sentir lembradas e importantes!!!!

FIDELIZAÇÃO = VENDA GARANTIDA. As pessoas querem se sentir lembradas e importantes!!!! FIDELIZAÇÃO = VENDA GARANTIDA As pessoas querem se sentir lembradas e importantes!!!! IMPORTANTE Por que as empresas perdem clientes???? 14% QUALIDADE 3% SE MUDAM 9% PREÇO 5% NOVOS HABITOS 1% MORREM 68%

Leia mais

Como está sua vaca???

Como está sua vaca??? Como está sua vaca??? https://www.youtube.com/watch?hl=pt&v=d_u0zrx2 WxA&gl=BR Importante: Nao ponha seu negocio em risco Nao venda fiado Leve seu negocio a serio e as pessoas vao te levar a serio Controle

Leia mais

Gestão Financeira para Consultoras MK

Gestão Financeira para Consultoras MK Gestão Financeira para Consultoras MK O mercado de cosméticos No Brasil, as vendas de cremes anti-rugas, maquiagem e outros produtos para melhorar o visual movimentaram no ano passado 49,4 bilhões de reais,

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

PDL - Programa de Desenvolvimento de Liderança

PDL - Programa de Desenvolvimento de Liderança PDL - Programa de Desenvolvimento de Liderança O que é o PDL? Programa desenvolvido para consultoras de beleza independente Mary Kay que desejam crescer na carreira ou conquistar os programas da companhia

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

Mary Kay não é um bico. Mary Kay não é um emprego. Você tem em suas mãos o seu PRÓPRIO NEGÓCIO!

Mary Kay não é um bico. Mary Kay não é um emprego. Você tem em suas mãos o seu PRÓPRIO NEGÓCIO! ou? Mary Kay não é um bico. Mary Kay não é um emprego. Você tem em suas mãos o seu PRÓPRIO NEGÓCIO! Captação de dinheiro VIAS DE GANHOS DA CONSULTORA MARY KAY VENDAS CARREIRA Administrando sua vida! Calcule

Leia mais

O QUE FIZ EM JANEIRO PARA TER 10 INICIOS QUALIFICADOS?

O QUE FIZ EM JANEIRO PARA TER 10 INICIOS QUALIFICADOS? O QUE FIZ EM JANEIRO PARA TER 10 INICIOS QUALIFICADOS? CONJUNTO DE AÇÕES DIÁRIAS! 1. PRIMEIRA AÇÃO DO DIA: FAZER UMA ORAÇÃO E VIZUALIZAR SEU OBJETIVO PESSOAL E SE VER AGINDO DURANTE O DIA. >>> DOPAMINA

Leia mais

Como cuidar do seu dinheiro Mary KAY. KARINA ALVES MONTALBINI Diretora Futura Executiva

Como cuidar do seu dinheiro Mary KAY. KARINA ALVES MONTALBINI Diretora Futura Executiva Como cuidar do seu dinheiro Mary KAY KARINA ALVES MONTALBINI Diretora Futura Executiva COMO ESTÁ A SUA VIDA FINANCEIRA HOJE? OU???? Gostaria que me respondessem uma pergunta... Vivendo da forma que você

Leia mais

Sejam Bem Vindas à nossa Reunião!!!

Sejam Bem Vindas à nossa Reunião!!! Sejam Bem Vindas à nossa Reunião!!! Sempre podemos melhorar!!! Para saber administrar milhões, primeiro precisamos aprender a administrar centavos. O que você aprendeu sobre Dinheiro desde sua infância???

Leia mais

COMO SAIR DAS DÍVIDAS

COMO SAIR DAS DÍVIDAS PRIMEIRO PASSO Monte seu orçamento familiar de forma que você consiga organizar tanto as contas como as dívidas e, assim, pagar as contas com 60% de sua renda. Talvez no primeiro momento você consiga diminuir

Leia mais

O que é Abordagem Fria?

O que é Abordagem Fria? Abordagem Fria... O que é Abordagem Fria? É conversar pela primeira vez com quem você não conhece, geralmente muitas pessoas tem medo e receio de serem tratadas de forma negativa, e assim por muitas vezes

Leia mais

Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento

Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento Estoque de nomes Apresentação da oportunidade Fechamento Novo inicio Novo Contato Vantagens x Desvantagens Lista de pessoas próximas (Facebook, Whatsapp,

Leia mais

Como Fazer Sua Primeira Venda

Como Fazer Sua Primeira Venda Por Tiago Bastos 1 Como Fazer Sua Primeira Venda Direto Da Mesa Do Tiago Bastos, Rio De Janeiro Este é sem dúvidas, o seu grande desejo: fazer sua primeira venda Estou certo? Neste guia eu vou lhe entregar

Leia mais

8ª Semana. 12 semana para o topo

8ª Semana. 12 semana para o topo 8ª Semana 12 semana para o topo Administração Financeira Administração Financeira Você sabia? O mercado de cosmético, é o mercado que mais cresce no País! Em 2014, o mercado da beleza faturou mais de 100

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH 31 99739-3169 Uma homenagem para a Thais Plaza, que esta semana perdeu seu querido pai. Nosso carinho e a certeza de que ele vai encontrar um

Leia mais

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 Copywriting O que é Copywriting? É a arte de escrever e criar conteúdos com o intuito de promover e vender bens ou serviços. Esses conteúdos podem ser em formato de vídeos,

Leia mais

Treinamento de Abordagem, Agendamento e Vendas: Dicas Práticas!!! Diretora Executiva Renata Dolabella Unidade Bella s Abençoadas

Treinamento de Abordagem, Agendamento e Vendas: Dicas Práticas!!! Diretora Executiva Renata Dolabella Unidade Bella s Abençoadas Treinamento de Abordagem, Agendamento e Vendas: Dicas Práticas!!! Diretora Executiva Renata Dolabella Unidade Bella s Abençoadas NADA acontece até que alguém venda alguma coisa O QUE VOCÊ TEM VENDIDO?!

Leia mais

Seu Negócio de $ucesso

Seu Negócio de $ucesso Seu Negócio de $ucesso 7 Dicas Matadoras Para Lucrar Mais Com Seu Negócio Próprio. Por Vinícius Gonçalves CEO novonegocio.com.br Índice Introdução Dica 1: Se Fosse Impossível Falhar... Dica 2: Seu Negócio

Leia mais

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina.

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Oi, tudo bem!!! Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Criei esse blog com o objetivo de te ajudar a conquistar sua liberdade financeira trabalhando como afiliado de produtos digitais ou

Leia mais

O que é o controle de contas a receber

O que é o controle de contas a receber O que é o controle de contas a receber Se tivéssemos que dar uma definição simples e objetiva para o controle de contas a receber seria o acompanhamento das receitas que a empresa tem para receber de seus

Leia mais

VOCÊ ESTA DESEMPREGADO(A)

VOCÊ ESTA DESEMPREGADO(A) VOCÊ ESTA DESEMPREGADO(A) Precisando de uma renda extra? cantinhodoempreendedor.com.br 1 Olá tudo bem? Meu nome e Simone Ferraz, tenho 29 anos, sou mãe e empreendedora digital. Criei esse e-book para você

Leia mais

COMO CALCULAR HORA TRABALHADA

COMO CALCULAR HORA TRABALHADA COMO CALCULAR HORA TRABALHADA Milla Ribeiro Seja muito bem-vindo (a) a este PDF! Neste PDF você vai entender o que é mais importante na hora de precificar os seus serviços e como calcular sua hora de trabalho

Leia mais

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Princípios da Carreira Executiva Mary Kay A sra Mary Kay Ash criou a carreira com base na sua experiência

Leia mais

OTIMIZE O SEU TEMPO... E trilhe um caminho de sucesso! Diretora Executiva Bárbara Siqueira

OTIMIZE O SEU TEMPO... E trilhe um caminho de sucesso! Diretora Executiva Bárbara Siqueira OTIMIZE O SEU TEMPO... E trilhe um caminho de sucesso! Diretora Executiva Bárbara Siqueira Para Alcançar o SUCESSO... FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO, QUANDO TEM QUE SER FEITO, MESMO NÃO COMPRE SUAS PRÓPRIAS

Leia mais

Atendimento. O Segredo de nosso negócio

Atendimento. O Segredo de nosso negócio Atendimento O Segredo de nosso negócio Mary Kay Nr. 1 em fidelização de Clientes Atendimento diferenciado e personalizado. Oportunidade de experimentar os produtos antes de adquirir. Acompanhamento periódico

Leia mais

As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes

As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes Com um mercado cada vez mais disputado e cheio de novas opções fica mais difícil conquistar e fidelizar os clientes. Algumas

Leia mais

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios.

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Vamos administrar alguns milhões

Vamos administrar alguns milhões Vamos administrar alguns milhões A mulher é uma multiplicadora! As mulheres dão a última palavra no planejamento financeiro! 85% das decisões no supermercado, 78% sobre viagens de família, 72% sobre o

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Material de Apoio - Como Conquistar Depoimentos

Material de Apoio - Como Conquistar Depoimentos Material de Apoio - Como Conquistar Depoimentos Você não precisa ser nenhum expert para saber que a internet está cheia de pessoas querendo dar golpes em outras e se você tem um negócio online já deve

Leia mais

Arrasando no Fechamento

Arrasando no Fechamento Arrasando no Fechamento Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash Por que o Fechamento na Sessão é TÃO IMPORTANTE? Muitas vezes fazemos sessões maravilhosas e conseguimos realmente encantar

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Mayara Marinov Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash AGENDAR Agendar é uma atitude. Se

Leia mais

Como realizar vendas com sucesso

Como realizar vendas com sucesso Como realizar vendas com sucesso 1 Para ser TOP em Vendas Primeiro preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma BOA IMPRESSÃO Quando for se apresentar diga seu nome e que

Leia mais

10 Passos para o sucesso M.E.I.

10 Passos para o sucesso M.E.I. 10 Passos para o sucesso M.E.I. Neste e-book temos o objetivo de juntamente com você fazer uma reflexão sobre o seu negócio, ou seja, através de várias perguntas que você responderá teremos uma ideia de

Leia mais

Iniciando com Sucesso

Iniciando com Sucesso Iniciando com Sucesso Que tal ser Diretora até setembro e ir para a Ilha de Comandatuba?...Pense bem... ainda dá tempo! O que precisa? Ter 10 Consultoras Ativas Enviar sua "carta em qualificação" para

Leia mais

TEAM COACHING ONLINE Sessão

TEAM COACHING ONLINE Sessão TEAM COACHING ONLINE Sessão 06 romuloferreiracoach@gmail.com 83 986147620 Compartilhar os ganhos Agenda Programada CAT O Negócio do Século XXI Invictos - Morgan Freeman Atv,Rit,Val,V0 Lista Quente e Fria

Leia mais

Os 5 Passos Fundamentais Para SEU NEGOCIO online de sucesso!

Os 5 Passos Fundamentais Para SEU NEGOCIO online de sucesso! OS PASSOS FUNDAMENTAIS PARA SEU SUCESSO Os 5 Passos Fundamentais Para SEU NEGOCIO online de sucesso! O GUIA DEFINITIVO PARA INICIAR SEU NEGOCIO! Por: Henrique Barucho Passo 1: Crie um produto que as pessoas

Leia mais

São Luís Maranhão Brasil. Outubro / EQUILIBRIUM AMBIENTAL LTDA (R) Todos os Direitos Reservados.

São Luís Maranhão Brasil. Outubro / EQUILIBRIUM AMBIENTAL LTDA (R) Todos os Direitos Reservados. 1 Elaborado pela Equilibrium Ambiental Ltda São Luís Maranhão Brasil Outubro / 2016 2 COMO ESCOLHER UMA CONSULTORIA AMBIENTAL E EVITAR DOR DE CABEÇA APÓS A CONTRATAÇÃO São muito comuns relatos de empreendedores

Leia mais

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento

Leia mais

Os 4 passos revelados para Acelerar sua Recolocação Profissional ou aumentar a sua Empregabilidade e os Erros que Matam suas Chances no Mercado de

Os 4 passos revelados para Acelerar sua Recolocação Profissional ou aumentar a sua Empregabilidade e os Erros que Matam suas Chances no Mercado de Os 4 passos revelados para Acelerar sua Recolocação Profissional ou aumentar a sua Empregabilidade e os Erros que Matam suas Chances no Mercado de Trabalho. Olá Sejam Muito bem Vindos!!! Hoje nós vamos

Leia mais

Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3

Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3 Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3 6 dicas para você alcançar sua liberdade financeira trabalhando com negócios online... 5 1-Criar

Leia mais

Facebook Ads Para Afiliados como Funciona?

Facebook Ads Para Afiliados como Funciona? Facebook Ads Para Afiliados como Funciona? Facebook ADS para Afiliados Funciona? Leia o artigo completo e tire todas as suas dúvidas sobre este curso tão falado ultimamente. Anunciar no Facebook ADS pode

Leia mais

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS PRIMEIRO PASSO: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for

Leia mais

O QUE IREMOS APRENDER HOJE?

O QUE IREMOS APRENDER HOJE? SEJA BEM VINDO! O QUE IREMOS APRENDER HOJE? O QUE É O MD FUNCIONA NO MMN? INTRODUÇÃO A INBOUNDMARKETING PRIMEIROS PASSOS NO MD P/MMN ANTES DE TUDO... QUERO ME APRESENTAR Meu nome é Jhon Viana, sou empreendedor

Leia mais

Beth Filippelle Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay

Beth Filippelle Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Beth Filippelle Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Pense grande, Você pode alcançar tudo o que desejar. MERCADO AQUECIDO Você sabia? O mercado de cosmético, é o mercado que mais cresce

Leia mais

Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião!

Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião! Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião! VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE: Quer ganhar dinheiro; Quer uma renda extra; Deseja conhecer pessoas e fazer novas amizades; Deseja ter mais

Leia mais