Manual de Integração

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Manual de Integração"

Transcrição

1 Manual de Integração API v Pagamento recorrente com cartão de crédito e boleto bancário

2 1 Introdução Conta de Recebimento é um gateway facilitador de pagamentos recorrentes para cartão de crédito e boletos bancários. Os sistemas de re-tentativa, antifraude, segurança e toda parametrização junto aos adquirentes foram idealizados para funcionar especificamente para empresas de serviço com faturamento recorrente, não sendo indicado para o varejo ou para o e-commerce em geral. Este manual o ajudará a integrar a Conta de Recebimento ao seu sistema usando API. 1.1 Suporte Dúvidas sobre a API devem ser enviadas para api@superlogica.com. 1.2 Arquitetura de Integração A integração é realizada através de serviços disponibilizados como Web Services. O modelo empregado é simples: há uma URL (endpoint) para cada operação, que recebe os POSTs via HTTPS. Os dados e mensagens são retornados em formato JSON codificados com UTF-8, data no formato MM/DD/AAAA e números com. como separadores decimais, sem separadores milhares e com o sinal - representando valores negativos. Um status code é retornado sempre que necessário. É importante uma correta validação deste status considerando que um valor maior ou igual a 300 sempre representa um erro. o status 200 significa processamento realizado com sucesso sem ressalvas.

3 2 Cartão de crédito Tokenizar: Transforma um número de cartão de crédito em um token que pode ser armazenado em qualquer banco de dados sem representar riscos de segurança ou de conformidade com PCI; Pagar: realiza um pagamento usando o token; Cancelar: cancela um pagamento; Extrato: lista as transações (realizadas e negadas) de um período. Útil para realizar a conciliação. 2.1 Credenciamento e ambiente de teste O credenciamento para utilização de cartão de crédito deve ser feito pelo site Você receberá um par credencial/chave secreta que o habilitará a usar nossa API em produção. Para ambiente de teste usar: credencial: 1264e7bea04bb1c24b07ace759f64a1bd65c8560 chave: ef947cf f744b82744dd3a8fc4852e529f Cartões de teste (Número, vencimento e CVV): / / / / / / / / / Tokenizando um cartão de crédito O primeiro passo para receber de seus cliente é converter o número do cartão de crédito para uma representação armazenável, o token. Este processo é chamado de tokenização do número do cartão. O token é válido apenas para sua empresa/cartão então é inútil se for roubado. Desta forma, é possível armazena-lo em qualquer banco de dados sem representar risco de segurança ou de

4 conformidade com PCI. O token deve ser armazenado para futuramente efetivar o pagamento Requisição Método: POST Endpoint: Parâmetro Descrição Obrigatório credencial nome_cartao Número de credenciamento fornecido pela Conta de Recebimento. Nome do portador do cartão de crédito. numero_cartao Número do cartão de credito. mes_vencimento ano_vencimento Mês de vencimento do cartão de crédito ente Ano de vencimento do cartão de crédito com 4 dígitos. cpf_cartao CPF do portador do cartão. * _cartao do cliente. * celular_cartao Celular do cliente. * codigo_cvv Código de segurança do cartão de credito. * * Apesar de algumas informações não serem obrigatórias elas impactam o sucesso da aprovação pois ajudam a correta analise do risco no processo de antifraude Retorno token_cartao representação armazenável do cartão com 40 caracteres.

5 msg status Mensagem de erro, quando houver. Status 200 sucesso, 403 credencial inválida. Status >= 300 erro. 2.3 Pagar utilizando um cartão O endpoint pagar é responsável por efetivamente realizar o pagamento. É possível informar os dados do cartão ou o seu token (vide item 3 e 5). É recomendado usar o endpoint pagar com token ou com o cartão apenas no primeiro pagamento. Nunca armazene o cartão não tokenizado! Requisição Método: POST Endpoint: Parâmetro Descrição Obrigatório credencial chave Número de credenciamento fornecido pela Conta de Recebimento no momento da afiliação. Chave privada fornecido pela Conta de Recebimento no momento da afiliação. nome_cartao Nome do portador do cartão de crédito. numero_cartao Número do cartão de credito. mes_vencimento ano_vencimento Mês de vencimento do cartão de crédito entre 1 e 12. Ano de vencimento do cartão de crédito com 4 dígitos.

6 cpf_cartao CPF do portador do cartão. * _cartao do cliente. * celular_cartao Celular do cliente. * codigo_cvv valor parcelas Código de segurança do cartão de credito. Valor a ser cobrado em reais. Casas decimais devem ser separadas por ponto, máximo de 2 casas decimais, não enviar caracteres diferentes de número ou ponto. usar separadores de milhares. Exemplo: Se maior que 1, faz um pagamento parcelado. No máximo em 12x, consultar taxas praticadas. * (padrão é 1) descricao_pagamento Descrição do pagamento de até 1024 caracteres. * * Apesar de algumas informações não serem obrigatórias elas impactam o sucesso da aprovação pois ajudam a correta analise do risco no processo de antifraude Retorno status Status 200 sucesso, 403 credencial inválida. Status >= 300 erro. tid tid_conciliacao token_cartao Identificação da transação. Deve ser armazenada para possível cancelamento. Identificação da transação no adquirente, armazenamento opcional, útil apenas para conciliação. Representação armazenável do cartão com 40 caracteres. Para futuros pagamentos, armazene este token em vez do número do

7 cartão. cartao_truncado bandeira autorizacao msg Número do cartão truncado. Bandeira do cartão. Número da autorização no adquirente. Este número é o número visível na fatura pelo cliente. Mensagem de erro, se houver Status Status Descrição 200 Sucesso. 403 Credencial inválida. 501 Cartão vencido. 502 Falha permanente no cartão. Normalmente por estar cancelado. 503 Falha temporária no cartão. Normalmente por saldo insuficiente. 504 Falha temporária com necessidade de retentar imediatamente. Normalmente houve uma falha temporária na comunicação com banco, adquirente ou antifraude. Recomendado não enviar mensagens para o cliente. 2.4 Pagar utilizando um token de cartão No item anterior o endpoint pagar foi usado com o número do cartão de crédito. Neste veremos como realizar o mesmo procedimento passando apenas o token criado no item 3 ou 4.

8 2.4.1 Requisição Método: POST Endpoint: Parâmetro Descrição Obrigatório credencial chave Número de credenciamento fornecido pela Conta de Recebimento no momento da afiliação. Chave privada fornecido pela Conta de Recebimento no momento da afiliação. token_cartao valor parcelas Token do cartão de crédito fornecido pela função tokenizar Valor a ser cobrado em reais. Casas decimais devem ser separadas por ponto, máximo de 2 casas decimais, não enviar caracteres diferentes de número ou ponto. usar separadores de milhares. Exemplo: Se maior que 1, faz um pagamento parcelado. No máximo em 12x, consultar taxas praticadas. (padrão é 1) descricao_pagamento Descrição do pagamento de até 1024 caracteres. * * Apesar de algumas informações não serem obrigatórias elas impactam o sucesso da aprovação pois ajudam a correta analise do risco no processo de antifraude.

9 2.4.2 Retorno status Status 200 sucesso, 403 credencial inválida. Status >= 300 erro; tid tid_conciliacao cartao_truncado bandeira autorizacao msg Identificação da transação. Deve ser armazenada para possível cancelamento. Identificação da transação no adquirente, armazenamento opcional, útil apenas para conciliação. Número do cartão truncado. Bandeira do cartão. Número da autorização no adquirente. Este número é o número visível na fatura pelo cliente. Mensagem de erro, se houver Status Status Descrição 200 Sucesso. 403 Credencial inválida. 501 Cartão vencido. 502 Falha permanente no cartão. Normalmente por estar cancelado. 503 Falha temporária no cartão. Normalmente por saldo insuficiente. 504 Falha temporária com necessidade de retentar imediatamente. Normalmente houve uma falha temporária na comunicação com banco, adquirente ou antifraude. Recomendado não enviar mensagens para o cliente.

10 2.5 Cancelar pagamento O cancelamento de um pagamento também pode ser feito por esta API. No entanto, existem regras dos adquirentes, bandeiras e banco que podem impactar no sucesso da operação. Quanto antes for feito, maior a chance de sucesso Requisição Método: POST Endpoint: Parâmetro Descrição Obrigatório tid credencial chave Identificação da transação, retornada pela função de pagar. Número de credenciamento fornecido pela Conta de Recebimento no momento da afiliação. Chave privada fornecido pela Conta de Recebimento no momento da afiliação. sim sim sim Retorno msg status Mensagem de erro, quando houver. Status 200 sucesso, 403 credencial inválida. Status >= 300 erro;

11 2.6 Extrato Lista todas as requisições realizadas em um determinado período. Mostra a atual previsão de crédito, se foram canceladas ou se houve charge-back. Formato ideal para realizar conciliações Requisição Método: GET Endpoint: Parâmetro Descrição Obrigatório credencial Número de credenciamento fornecido pela Conta de Recebimento no momento da afiliação. sim chave Chave privada fornecido pela Conta de Recebimento no momento da afiliação. sim data_inicio Primeiro dia do período do extrato no formato MM/DD/AAAA. não data_fim Ultimo dia do período do extrato no formato MM/DD/AAAA. não pagina Inteiro, começando por 1. Retorna 50 itens por página. (padrão é 1).

12 2.6.2 Retorno Array dados do extrato. status 403 credencial inválida. Status >= 300 erro;

13 3 Boletos bancários Credenciar: Cadastra o software como um cliente do conta de recebimento. Pagar: emite o boleto; Extrato: contém informações sobre as liquidações. Modo de uso: o Credencie uma empresa usando o endpoint credenciar e armazene a credencial e secret para realizar as outras operações; o Gere os boletos chamando o endpoint pagar. Envie o link do boleto ao cliente e armazene o campo nosso número para identificar quando aquele boleto foi pago; o Chame o endpoint extrato uma vez ao dia para saber quais boletos foram pagos no dia anterior. Use o campo nosso número para fazer este relacionamento. 3.1 Credenciamento e ambiente de teste O credenciamento deve ser feito via API e é imediatamente liberado. Porém, por questões de segurança, no primeiro repasse um contato telefônico do nosso time será necessário pra confirmar a conta bancária de repasse (aquela na qual os créditos serão feitos). O CNPJ deve ser o mesmo da razão social e da conta de repasse. É possível fazer o repasse para uma conta bancaria pertencente a uma pessoa física (CPF). No entanto, nesta chamada é necessário informar todos os dados da empresa e não da pessoa física. Para o repasse ser realizado em outra conta, informe a conta e CPF quando receber a ligação do nosso time e siga o procedimento solicitado Requisição Método: POST Endpoint: Parâmetro Descrição Obrigatório

14 nome_empresa conta_repasse agencia_repasse Razão social da empresa. Será usado no campo beneficiário do boleto. Número da conta bancaria que será feito o repasse, com dígito. Formato: , Número da agência que será feito o repasse, com ou sem dígito dependendo do banco. Formato: 99999, banco_repasse Número do banco que será feito o repasse, com 3 dígitos. cnpj CNPJ da empresa, somente números. O CNPJ deve ser o mesmo da razão social e da conta de repasse. Será exposto no boleto bancário. DDD DDD do telefone da empresa, somente números. telefone Telefone da empresa, sem DDD. Somente números. Para uso interno. da empresa. Para uso interno. agencia Opcionalmente é possível passar o código de identificação do parceiro, fornecido pela Conta de Recebimento Retorno credencial chave msg status Número da credencial que deve ser armazenada (e mantido em confidencialidade) para futuras requisições. Chave privada que deve ser armazenada (e mantido em confidencialidade) para futuras requisições. Usada, por enquanto, apenas no extrato. Mensagem de erro, quando houver. Status 200 sucesso, Status >= 300 erro;

15 3.3. Pagar Emite um boleto bancário Requisição Método: POST Endpoint: Parâmetro Descrição Obrigatório credencial Número fornecido no credenciamento. vencimento Vencimento da cobrança no formato MM/DD/AAAA. valor juros multa desconto Valor a ser cobrado em reais. Casas decimais devem ser separadas por ponto, máximo de 2 casas decimais, não enviar caracteres diferentes de número ou ponto. usar separadores de milhares. Exemplo: Taxa de juros ao dia por atraso. Casas decimais devem ser separadas por ponto, máximo de 2 casas decimais, não enviar caracteres diferentes de número ou ponto. Exemplo: 0.98 Taxa de multa por atraso. Casas decimais devem ser separadas por ponto, máximo de 2 casas decimais, não enviar caracteres diferentes de número ou ponto. Exemplo: 0.98 Valor do desconto por pontualidade, em Reais. Casas decimais devem ser separadas por ponto, máximo de 2 casas decimais, não enviar caracteres diferentes de número ou ponto.

16 Exemplo: 9.80 nome_cliente Nome completo do pagador. cpf_cliente CPF ou CNPJ do pagador., por enquanto. Porém por determinação da Febraban será obrigatório em breve. endereco_cliente Endereço do pagador. numero_cliente Número do endereço do pagador. complemento_cliente Complemento do endereço do pagador. bairro_cliente Bairro do endereço do pagador. cidade_cliente Cidade do endereço do pagador. estado_cliente Estado do endereço do pagador, com 2 caracteres. Exemplo: SP cep_cliente logo_url pedido_numero texto CEP do endereço do pagador. Apenas números. URL do logo da empresa. Será cacheado de forma agressiva, portanto, para mudar o logo altere a url. Numero do pedido da cobrança. Este número é importante se você precisar editar o boleto sem necessidade de duplica-lo. O sistema não vai gerar outro boleto se o número do pedido existir. Importante: para relacionar os boletos pagos não use o pedido e sim o campo nosso número, que será retornado nesta requisição. Texto que ficará no topo dos boletos. Será impresso com fonte fixa. Limite de 120 Obrigatório em caso de alterações de dados da cobrança.

17 credencial grupo linhas e 65 colunas. Credencial da empresa fornecida no credenciamento. Identificação do grupo. É uma string que identifica um grupo de boletos. Quando um valor é passado neste campo, é retornado um link adicional para impressão de todos os boletos do mesmo grupo de uma vez. Recomendado para imprimir carnês, por exemplo Retorno mensagem nossonumero linkboleto linkgrupo linhadigitavel Status mensagem de sucesso ou erro. Nosso número da cobrança. Deve ser armazenado para futura identificação da baixa(pagamento) do boleto em conjunto com a chamada ao endpoint extrato. Link do boleto bancário que deve ser repassado para o pagador. Link dos boletos bancários de um grupo que deve ser repassado para o pagador. É retornado quando, na requisição, foi enviado o grupo. A representação numérica do código de barras, conhecida como linha digitável. Normalmente não será necessário armazena-la. Por causa do risco de fraude (com vírus no computador do pagador) recomendamos não apresentar a linha digitavel diretamente para o pagador, pois se o cliente estiver infectado, a linha poderá ser alterada pelo vírus. Use o link do boleto, pois monitoramos as tentativas de alteração da linha, avisamos o pagador e as autoridades competentes. Status 200 sucesso, Status >= 300 erro.

18 3.4 Extrato Lista os pagamentos em um determinado dia em formato ideal para realizar as baixas Requisição Método: GET Endpoint: Parâmetro Descrição Obrigatório credencial Número fornecido no credenciamento. sim chave Chave privada fornecido no momento da afiliação. sim pago Valor fixo 1 sim data_inicio Primeiro dia do período do extrato no formato MM/DD/AAAA. Padrão hoje., padrão é hoje. data_fim Ultimo dia do período do extrato no formato MM/DD/AAAA., padrão é hoje. pagina Inteiro, começando por 1. Retorna 50 itens por página. Sempre obter a próxima página quando o sistema retornar 50 itens na página atual., padrão é 1.

19 3.4.2 Retorno Array dados do extrato. status 403 credencial inválida. Status >= 300 erro;

GUIA DE INTEGRAÇÃO. Versão Sistema 01.08

GUIA DE INTEGRAÇÃO. Versão Sistema 01.08 GUIA DE INTEGRAÇÃO Versão Sistema 01.08 ÍNDICE DADOS DA CONTA... 3 CONFIGURAÇÕES DA PLATAFORMA... 3 FORMULÁRIO DE PAGAMENTO... 4 NOTIFICAÇÕES DAS TRANSAÇÕES... 7 CONTATO... 10 2 1 Dados da Conta Link da

Leia mais

Sumário. Rua República Argentina, 176 Blumenau Santa Catarina Brasil

Sumário. Rua República Argentina, 176 Blumenau Santa Catarina Brasil Sumário Introdução... 2 Fluxo de Funções... 2 URLs... 2 Headers... 2 Autenticação... 2 Lista de Bandeiras... 3 Lista de Parcelas... 4 Criação de Transação... 5 Fazer Pagamento... 7 Confirmar Pagamento...

Leia mais

Extrato de boletos bancários

Extrato de boletos bancários Layout de integração com webservices de clientes Extrato de boletos bancários Objetivo Este documento tem como objetivo orientar a construção de um webservices para apresentação do extrato de boletos bancários,

Leia mais

Lay-out de integração de dados InterCob - Revisão /06/2015

Lay-out de integração de dados InterCob - Revisão /06/2015 Lay-out de integração de dados InterCob - Revisão 1.77-11/06/2015 1 Descrição do arquivo de importação Arquivo tipo texto largura fixa. O arquivo deve conter cada tipo de registro agrupado e precedido

Leia mais

Configuração e Utilização de Boletos FAQ23

Configuração e Utilização de Boletos FAQ23 Configuração e Utilização de Boletos FAQ23 Através do sistema Futura Server é possível configurar e controlar a emissão de boletos bancários, Para isso é necessário realizar as seguintes configurações:

Leia mais

Como Configurar e Utilizar Boletos (Futura Server) FAQ23

Como Configurar e Utilizar Boletos (Futura Server) FAQ23 Como Configurar e Utilizar Boletos (Futura Server) FAQ23 Através do sistema Futura Server é possível configurar e controlar a emissão de boletos bancários, Para isso é necessário realizar as seguintes

Leia mais

API PAGAMENTOS. Todas requisições devem ser feitas para o endpoint https://www.belaviagem.com.br/faciladmin/

API PAGAMENTOS. Todas requisições devem ser feitas para o endpoint https://www.belaviagem.com.br/faciladmin/ INTRODUÇÃO Para efetuar pagamentos, você deverá enviar os pedidos para a API REST da BelaViagem. Essa API ainda está em desenvolvimento, mas estamos trabalhando duro para melhorá-la! Se você tiver qualquer

Leia mais

Guia do usuário Módulo Stone V2

Guia do usuário Módulo Stone V2 Guia do usuário Módulo Stone V2 Sumário Apresentação 3 Quais são os pré-requisitos? 3 Como configurar? 3 Configurações Gerais do Módulo Stone 4 Stone Cartão de Crédito 5 Boleto Stone 8 Perguntas frequentes

Leia mais

Integração MK-Auth com a Juno/Boleto Fácil. 1. Configurando a Juno no MK-Auth

Integração MK-Auth com a Juno/Boleto Fácil. 1. Configurando a Juno no MK-Auth Integração MK-Auth com a Juno/Boleto Fácil IMPORTANTE! Para que a integração funcione seu sistema MK-Auth precisa estar atualizado na versão 18.02 ou superior. Devido a correções executadas no plugin pelo

Leia mais

Guia de operação. Para realizar a confirmação da pré-autorização, o estabelecimento pode escolher a modalidade a vista ou Parcelado Loja.

Guia de operação. Para realizar a confirmação da pré-autorização, o estabelecimento pode escolher a modalidade a vista ou Parcelado Loja. Guia de operação A Pré-autorização é a solução ideal para estabelecimentos comerciais que precisam provisionar um valor para pagamento de despesas por serviços prestados. O valor estimado é autorizado

Leia mais

Comércio Eletrônico Locaweb

Comércio Eletrônico Locaweb Comércio Eletrônico Locaweb Autores: Equipe Comércio Eletrônico Guia de Implementação http://www.locaweb.com.br comercio@locaweb.com.br Atendimento: http://atendimento.locaweb.com.br/ 2010 Página 1 de

Leia mais

Parcerias Negociais Pagamento Interativo BB. CSH400 Remessa CSH410 Retorno CSH420 Retorno

Parcerias Negociais Pagamento Interativo BB. CSH400 Remessa CSH410 Retorno CSH420 Retorno Parcerias Negociais Pagamento Interativo BB CSH400 Remessa CSH410 Retorno CSH420 Retorno Versão 1.5 15/10/2009 1. Pagamento Interativo BB - Fluxo 2. Objetivo dos arquivos CSH400, CSH410 e CSH420 Possibilitar

Leia mais

Manual Pessoa Jurídica DATAPROM DATAPROM. Sistema de Bilhetagem Eletrônica. Revisão 01 / Março Manual de Pessoa Jurídica. Pág.

Manual Pessoa Jurídica DATAPROM DATAPROM. Sistema de Bilhetagem Eletrônica. Revisão 01 / Março Manual de Pessoa Jurídica. Pág. Manual de Pessoa Jurídica Sistema de Bilhetagem Eletrônica DATAPROM Manual Pessoa Jurídica DATAPROM Revisão 01 / Março 2015 www.dataprom.com Pág. 1 Índice Introdução... 3 1. Login, Senha e Cadastro...

Leia mais

WEB Manual Administrativo

WEB Manual Administrativo WEB Manual Administrativo http://www.flickr.com/photos/70419528@n08/show Crediário WEB Manual Administrativo Outubro 2014 Sumário 1 PARA USUFRUIR DA GARANTIA... 3 1.1 SOLICITAR GARANTIA... 3 1.2 ACOMPANHAMENTO

Leia mais

Manual API Pague Tudo EasyPay 1.0.8

Manual API Pague Tudo EasyPay 1.0.8 Manual API Pague Tudo EasyPay 1.0.8 1 Histórico de Alterações e Revisões Data Alteração Descrição Responsável Versão 12/04/2017 Criação do documento Alexandre Roth André 1.0.0 17/04/2017 Revisão Alexandre

Leia mais

GUIA DE OPERAÇÃO PRÉ-AUTORIZAÇÃO. com.br

GUIA DE OPERAÇÃO PRÉ-AUTORIZAÇÃO.  com.br GUIA DE OPERAÇÃO PRÉ-AUTORIZAÇÃO A Pré-autorização é a solução ideal para estabelecimentos comerciais que precisam provisionar um valor para pagamento de despesas por serviços prestados. O valor estimado

Leia mais

Novo Portal BanriCard - Guia do conveniado

Novo Portal BanriCard - Guia do conveniado CARTÕES ALIMENTAÇÃO, REFEIÇÃO E PRESENTE No site www.banricard.com.br você inclui portadores (funcionários, colaboradores, etc), efetua cargas, solicita 2ª via de cartão, bloqueia/desbloqueia cartão, verifica

Leia mais

BEM-VINDO À REVOLUÇÃO!

BEM-VINDO À REVOLUÇÃO! PAGUE COM O SEU CELULAR! SEM CONTA BANCÁRIA! SEM CARTÃO DE CRÉDITO! SEM BUROCRACIA! BEM-VINDO À REVOLUÇÃO! Aqui você encontrará referências para uso do e-dinheiro no seu celular, mostrando como utilizar

Leia mais

REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO

REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE GUIA: CLIQUE SOBRE OS TÓPICOS PARA ACESSO RÁPIDO: - O que é um reembolso? - Como o vendedor deve executar o cancelamento e reembolso? - Passo

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia CREA/BA. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 11/2019 Processo Nº 47.

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia CREA/BA. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 11/2019 Processo Nº 47. AVISO 1 OS ITENS: 2.2.4, 2.2.6, 2.2.8 e 2.5.34 foram excluídos do Edital. 2 ITEM 2.2.13 DO EDITAL Onde se lê: Integração da solução com aplicativos mobile app, web, browser de smartphones, chatbot, mídias

Leia mais

Manual do Checkout 2.0

Manual do Checkout 2.0 Manual do Checkout 2.0 SUMÁRIO API CHECKOUT 2.0... 3 URL s para requisições... 3 Criação de Ordem de Pagamento... 4 Retorno da Requisição para Criação da Ordem de Pagamento com sucesso... 7 Retorno da

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR

1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR 1 1 2 1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR Razão Social: FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR CNPJ: 12.838.821/0001-80 Registro ANS: 41828-5 Inscrição Municipal: 130973/001-6 Inscrição Estadual:

Leia mais

REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO

REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE GUIA: CLIQUE SOBRE OS TÓPICOS PARA ACESSO RÁPIDO: - O que é um reembolso? - Como o vendedor deve executar o cancelamento e reembolso? - Passo

Leia mais

Novo Portal BanriCard - Guia do conveniado CARTÕES BENEFÍCIO E GESTÃO DE PAGAMENTOS

Novo Portal BanriCard - Guia do conveniado CARTÕES BENEFÍCIO E GESTÃO DE PAGAMENTOS 1.1. Inclusão Manual no Portal do Convênio...2 CARTÕES BENEFÍCIO E GESTÃO DE PAGAMENTOS No site www.banricard.com.br você pode incluir portadores (funcionários, colaboradores, etc.), alterar limites, solicitar

Leia mais

Changelog 25/01/2019. Importante: é necessário limpar o cache do seu navegador antes de acessar a interface web do sistema.

Changelog 25/01/2019. Importante: é necessário limpar o cache do seu navegador antes de acessar a interface web do sistema. Versão 3.4.005 Changelog 25/01/2019 RESUMO Adicionado suporte à escolha dos anexos nos envios de e-mail de faturamento Integração com repositório central de scripts de provisionamento Baixa por cancelamento

Leia mais

Guia do usuário Módulo Cielo 3.0 Magento 1

Guia do usuário Módulo Cielo 3.0 Magento 1 Guia do usuário Módulo Cielo 3.0 Magento 1 Apresentação Módulo responsável por realizar pagamentos por cartão de crédito online, cartão de débito e boleto via Cielo versão 3.0. O módulo conta com a opção

Leia mais

PLATAFORMA DA COBRANÇA

PLATAFORMA DA COBRANÇA $ i? PLATAFORMA DA COBRANÇA ÍNDICE 03 INTRODUÇÃO 04 O QUE É A NOVA PLATAFORMA DA COBRANÇA 08 BENEFÍCIOS DA NOVA PLATAFORMA DA COBRANÇA 09 MODELOS DO BOLETO DE PAGAMENTO 10 PERGUNTAS E RESPOSTAS JANEIRO

Leia mais

Configuração e Homologação da Cobrança Bancária

Configuração e Homologação da Cobrança Bancária Configuração e Homologação da Cobrança Bancária Birigui SP Setembro - 2015 1. Verificar os dados iniciais junto ao Cliente. Independentemente do recurso de cobrança que o cliente irá utilizar em nosso

Leia mais

A marca que mais respeita você. Primeiro ACESSO

A marca que mais respeita você. Primeiro ACESSO A marca que mais respeita você. Primeiro ACESSO Bem-vindo à VR Benefícios Entendemos a importância deste benefício aos seus funcionários e por isso queremos estar com você neste momento. Utilize este guia

Leia mais

Cobrança online. Emita seus boletos utilizando serviços online integrados com o nosso sistema. Serviço de Cobrança Online. O que é e como funciona

Cobrança online. Emita seus boletos utilizando serviços online integrados com o nosso sistema. Serviço de Cobrança Online. O que é e como funciona Cobrança online Emita seus boletos utilizando serviços online integrados com o nosso sistema Serviço de Cobrança Online. O que é e como funciona Fazendo o cadastro da empresa no PagHiper Serviço de Cobrança

Leia mais

API DE INTEGRAÇÃO VERSÃO 2. Janeiro/2017. Manual de Integração. Setor de Desenvolvimento

API DE INTEGRAÇÃO VERSÃO 2. Janeiro/2017. Manual de Integração. Setor de Desenvolvimento API DE INTEGRAÇÃO VERSÃO 2 Janeiro/2017 Manual de Integração Setor de Desenvolvimento assistencia@litoralcar.com.br Sumário INTRODUÇÃO A API VERSÃO 2... 3 AUTENTICAÇÃO... 3 URL BASE... 3 FORMATO DO ENVIO...

Leia mais

Changelog 09/01/2019. Importante: é necessário limpar o cache do seu navegador antes de acessar a interface web do sistema.

Changelog 09/01/2019. Importante: é necessário limpar o cache do seu navegador antes de acessar a interface web do sistema. Versão 3.4.003 Changelog 09/01/2019 Página 1/5 Importante: é necessário limpar o cache do seu navegador antes de acessar a interface web do sistema. Executáveis do sistema operacional Implementadas melhorias

Leia mais

Troca de Informações Através de Arquivo Pessoa Jurídica

Troca de Informações Através de Arquivo Pessoa Jurídica Troca de Informações Através de Arquivo Pessoa Jurídica OBJETIVO Permitir aos associados conveniados, atualizarem as informações de registros de Pessoas Jurídicas, através de meio magnético ou transmissão

Leia mais

COBRANÇA BANCÁRIA SICOOBNET

COBRANÇA BANCÁRIA SICOOBNET COBRANÇA BANCÁRIA SICOOBNET Ao selecionar o menu "Cobrança", o usuário poderá realizar operações como inclusão de boleto, emissão de 2ª via, baixa, prorrogação, abatimentos e ainda, consultar os boletos,

Leia mais

Como Gerar Instruções de Boletos? - FS133.2

Como Gerar Instruções de Boletos? - FS133.2 Como Gerar Instruções de Boletos? - FS133.2 Caminho: Contas a Receber>Boleto>Boleto Instrução Referência: FS133.2 Versão: 2017.01.16 Como Funciona: A tela de Instruções de Boletos permite gerar instruções

Leia mais

Taxas fixadas em 17/07/2015 para as franquias Lupo. Taxas: Crédito: 1,70% Débito: 1,16% Parcelado em até 6X: 2,20% Parcelado de 7 à 12X: 2,80%

Taxas fixadas em 17/07/2015 para as franquias Lupo. Taxas: Crédito: 1,70% Débito: 1,16% Parcelado em até 6X: 2,20% Parcelado de 7 à 12X: 2,80% Cielo Central de Relacionamento Franquias 4002 5563 (Capitais e regiões) ou 0800 570 5563 (demais regiões). Atendimento e-mail: 2ª a 6ª das 08:00 ás 22:00h atendimentolupo@cielo.com.br Taxas fixadas em

Leia mais

Débito automático do condomínio no cartão de crédito

Débito automático do condomínio no cartão de crédito Débito automático do condomínio no cartão de crédito INTRODUÇÃO A maioria das contas do brasileiro é paga através do sistema de débito automático, mas a taxa de condomínio não. Isto por que há uma limitação

Leia mais

Manual de Integração Web Service Administradora de Cartões

Manual de Integração Web Service Administradora de Cartões Manual de Integração Web Service Administradora de Cartões 1. INTRODUÇÃO Este manual tem como objetivo apresentar as especificações e critérios técnicos necessários para utilização do Web Service disponibilizado

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTO PARA TROCA DE INFORMAÇOES 2.0

MANUAL DE PROCEDIMENTO PARA TROCA DE INFORMAÇOES 2.0 MANUAL DE PROCEDIMENTO PARA TROCA DE INFORMAÇOES 2.0 SUMARIO 1.1 PRIMEIROS PASSOS... 3 1.2 FUNCIONALIDADE DO SISTEMA CENTERCOB... 4 1.3 ARQUIVOS... 5 1.4 LAYOUT PADRÃO DOS ARQUIVOS DE CADASTRO / ALTERAÇÕES

Leia mais

Plataforma Corporativa Conta Um Manual do Gestor CNPJ Ativação e Cartões

Plataforma Corporativa Conta Um Manual do Gestor CNPJ Ativação e Cartões Plataforma Corporativa Conta Um Manual do Gestor CNPJ Ativação e Cartões 1- Acesse a url : Clique em Gestor Entre com seu login e senha CARTÕES Adquir Ativar Consultar Pedido Cancelar Trocar Senha Consultar

Leia mais

ORIENTADOR DO SISTEMA. 1- Fechamento

ORIENTADOR DO SISTEMA. 1- Fechamento Rua Humaitá, 594 sala 1 e 2 Vila Almeida Indaiatuba SP. Tel. (19) 38943189 ORIENTADOR DO SISTEMA 1- Fechamento O fechamento ocorrerá no dia 25 de cada mês conforme acordado em contrato. O mesmo estará

Leia mais

Guia do usuário Módulo Cielo 3.0 Magento 1

Guia do usuário Módulo Cielo 3.0 Magento 1 Guia do usuário Módulo Cielo 3.0 Magento 1 Apresentação Módulo responsável por realizar pagamentos por cartão de crédito online e boleto via Cielo versão 3.0. O módulo conta com a opção para apenas autorização

Leia mais

Inclusão Boleto Sicoob Secovicred MG (Net Suprema)

Inclusão Boleto Sicoob Secovicred MG (Net Suprema) Inclusão Boleto Sicoob Secovicred MG (Net Suprema) Essa funcionalidade o usuário poderá realizar a emissão de boletos pelo próprio site da cooperativa, para tanto, deverá preencher os campos a seguir:

Leia mais

ÍNDICE 03 INTRODUÇÃO 04 O QUE É A NOVA 07 BENEFÍCIOS DA NOVA PLATAFORMA DA COBRANÇA 08 MODELOS DO BOLETO DE PAGAMENTO 09 PERGUNTAS E RESPOSTAS

ÍNDICE 03 INTRODUÇÃO 04 O QUE É A NOVA 07 BENEFÍCIOS DA NOVA PLATAFORMA DA COBRANÇA 08 MODELOS DO BOLETO DE PAGAMENTO 09 PERGUNTAS E RESPOSTAS ÍNDICE 03 INTRODUÇÃO 04 O QUE É A NOVA PLATAFORMA DA COBRANÇA 07 BENEFÍCIOS DA NOVA PLATAFORMA DA COBRANÇA 08 MODELOS DO BOLETO DE PAGAMENTO 09 PERGUNTAS E RESPOSTAS MARÇO 2017 INTRODUÇÃO A FEBRABAN -

Leia mais

Soluções Eletrônicas

Soluções Eletrônicas Soluções Eletrônicas Manual Técnico LEIAUTE ARQUIVO-REMESSA FORMATO - CBR684 Orientações Técnicas Versão Fev / 2014 1. Apresentação CONCEITOS: 1) ARQUIVO-REMESSA: É o conjunto de informações enviadas pelo

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTO PARA TROCA DE INFORMAÇO ES 2.2

MANUAL DE PROCEDIMENTO PARA TROCA DE INFORMAÇO ES 2.2 MANUAL DE PROCEDIMENTO PARA TROCA DE INFORMAÇO ES 2.2 SUMA RIO 1.1 PRIMEIROS PASSOS... 3 1.2 FUNCIONALIDADE DO SISTEMA CENTERCOB... 4 1.3 ARQUIVOS... 5 1.4 LAYOUT PADRÃO DOS ARQUIVOS DE CADASTRO / ALTERAÇÕES

Leia mais

BanriCard - Guia do conveniado PAT e PRESENTE

BanriCard - Guia do conveniado PAT e PRESENTE Sumário 1. COMO INCLUIR PORTADOR(ES)?...2 CARTÕES ALIMENTAÇÃO, REFEIÇÃO E PRESENTE No site www.banricard.com.br você inclui portadores (funcionários, colaboradores, etc), efetua cargas, solicita 2ª via

Leia mais

Usando a geração de boletos

Usando a geração de boletos Usando a geração de boletos O sistema permite que sejam gerados boletos de cobrança, os boletos podem ser impressos ou enviados por e-mail. O sistema permite a geração de carteiras do tipo Não registrada,

Leia mais

2017 Gvdasa Inteligência Educacional Cobrança Registrada

2017 Gvdasa Inteligência Educacional Cobrança Registrada 2017 Gvdasa Inteligência Educacional Cobrança Registrada - 2017 1 AVISO O conteúdo deste documento é de propriedade intelectual exclusiva da GVDASA e está sujeito a alterações sem aviso prévio. Nenhuma

Leia mais

Módulo Vendas Balcão. Roteiro passo a passo. Sistema Gestor New

Módulo Vendas Balcão. Roteiro passo a passo. Sistema Gestor New 1 Roteiro passo a passo Módulo Vendas Balcão Sistema Gestor New Instruções para configuração e utilização do módulo Vendas balcão com uso de Impressora fiscal (ECF) 2 ÍNDICE 1. Cadastro da empresa......3

Leia mais

Guia de Implantação Bluesoft ERP Tesouraria Menu Rápido

Guia de Implantação Bluesoft ERP Tesouraria Menu Rápido Guia de Implantação Bluesoft ERP Tesouraria Menu Rápido O objetivo deste guia é fornecer um roteiro para a implantação módulo Menu Rápido do sistema Bluesoft ERP. O que é Tesouraria Menu Rápido? Tesouraria

Leia mais

COBRANÇA REGISTRADA NOVA REGRA O QUE MUDA PARA SUA EMPRESA

COBRANÇA REGISTRADA NOVA REGRA O QUE MUDA PARA SUA EMPRESA COBRANÇA REGISTRADA NOVA REGRA O QUE MUDA PARA SUA EMPRESA NOVA PLATAFORMA DE COBRANÇA NOVA PLATAFORMA A FEBRABAN EM CONJUNTO COM A REDE BANCÁRIA, DESENVOLVEU UMA NOVA PLATAFORMA DA COBRANÇA PARA MODERNIZAR

Leia mais

Módulo PicPay E-commerce v1.0

Módulo PicPay E-commerce v1.0 Módulo PicPay E-commerce v1.0 1 ÍNDICE SOBRE... 2 PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES... 2 REQUISITOS... 2 INSTALAÇÃO... 2 CONFIGURAÇÃO INICIAL... 3 CONFIGURAÇÕES DIVERSAS... 4 RETORNO AUTOMÁTICO... 16 SUPORTE/DÚVIDAS...

Leia mais

. ISO - Exibe uma tela com a relação dos formulários ISO para impressão. . Iniciar - Retorna a tela iniciar. . Limpar - Limpa a tela superior.

. ISO - Exibe uma tela com a relação dos formulários ISO para impressão. . Iniciar - Retorna a tela iniciar. . Limpar - Limpa a tela superior. Guia de consulta rápida TELA INICIAR. Módulo Vendas - Tela de atendimento (PDV), Calcula preços e emite propostas comerciais, Manutenção de orçamentos e ordens de serviços, Agenda de contatos, Cadastro

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO DE CREDENCIADOS - SGC MANUAL DO CANDIDATO

SISTEMA DE GESTÃO DE CREDENCIADOS - SGC MANUAL DO CANDIDATO MANUAL DO CANDIDATO Para participar do processo de credenciamento, acesse o site do Sebrae/SC em www.sebrae-sc.com.br, clique em Sobre o Sebrae em Santa Catarina. Em seguida clique em Trabalhe Conosco.

Leia mais

MANUAL DOS PARCEIROS

MANUAL DOS PARCEIROS MANUAL DOS PARCEIROS 1. OBJETIVO DO MANUAL O objetivo deste manual é oferecer as informações necessárias para que os Parceiros Comerciais conheçam mais sobre o produto oferecido e saibam os passos e condições

Leia mais

O que preciso fazer para habilitar o Boleto Registrado Banco do Brasil?

O que preciso fazer para habilitar o Boleto Registrado Banco do Brasil? Procedimento de Migração Boleto Registrado Banco do Brasil O que preciso fazer para habilitar o Boleto Registrado Banco do Brasil? 1) Entre em contato com seu gerente de relacionamento no banco, e solicite

Leia mais

Changelog 24/07/2019. Importante: é necessário limpar o cache do seu navegador antes de acessar a interface web do sistema.

Changelog 24/07/2019. Importante: é necessário limpar o cache do seu navegador antes de acessar a interface web do sistema. Versão 3.4.017 Changelog 24/07/2019 RESUMO Integração com Cobro Digital (Argentina) Remessa Uniprime CNAB 400 Retorno Uniprime CNAB 400 Criadas novas palavras mágicas Informação de cliente com banda limitada

Leia mais

Incluir Boleto - Sicoobnet Empresarial

Incluir Boleto - Sicoobnet Empresarial Incluir Boleto - Sicoobnet Empresarial Essa funcionalidade permite a emissão de boletos pelo Sicoobnet Empresarial manualmente, para tanto, deverá preencher os campos a seguir: Acesse o Sicoobnet Empresarial

Leia mais

Copyright Padrão ix Sistemas Abertos S/A. Todos os direitos reservados.

Copyright Padrão ix Sistemas Abertos S/A. Todos os direitos reservados. MANUAL DO USUÁRIO Copyright 2000-2017 Padrão ix Sistemas Abertos S/A. Todos os direitos reservados. As informações contidas neste manual estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Os nomes e dados fornecidos

Leia mais

APP Qualicorp Manual para Corretores. Sumário:

APP Qualicorp Manual para Corretores. Sumário: Venda Digital 2 Sumário: o Primeiro Acesso / Cadastro.Pág 04 o Reset de Senha.Pág 14 o Processo de venda passo a passo.. Pág 20 o Anexo documento..pág 39 o Processo de assinatura cliente - não presencial..

Leia mais

Imagens meramente ilustrativas Guia de Benefícios

Imagens meramente ilustrativas Guia de Benefícios Imagens meramente ilustrativas Guia de Benefícios Conheça as vantagens exclusivas do seu Cartão Cencosud Internacional. Cencosud Um dos maiores grupos de varejo da América Latina A Cencosud é um dos maiores

Leia mais

BanriCard - Guia do conveniado SALÁRIO

BanriCard - Guia do conveniado SALÁRIO 1.1. Inclusão de um número pequeno de portadores... 2 1.2. Inclusão de Portadores em Lote (para um número grande de portadores)... 2 CARTÕES SALÁRIO No site www.banricard.com.br você inclui portadores

Leia mais

Sumário. Conhecendo o Portal Primeiro Acesso Simulando uma Renegociação LIQUIDAÇÃO (pagamento à vista, com desconto)...

Sumário. Conhecendo o Portal Primeiro Acesso Simulando uma Renegociação LIQUIDAÇÃO (pagamento à vista, com desconto)... Sumário Conhecendo o Portal... 2 Primeiro Acesso... 2 Simulando uma Renegociação... 6 LIQUIDAÇÃO (pagamento à vista, com desconto)... 7 PARCELAMENTO (pagamento através de uma entrada mais parcelas)...

Leia mais

BUSINESS BLUEPRINT ERP SULLIVRE

BUSINESS BLUEPRINT ERP SULLIVRE BUSINESS BLUEPRINT Criado por: Julio Zarnitz Data: 05/01/2018 Últimas 5 Alterações Nome / Empresa Resumo de Alterações Status do documento: ( X ) Em desenvolvimento ( ) Liberado par uso ( ) Obsoleto Liberado

Leia mais

Treinamento Sistema Imobilis Módulo II

Treinamento Sistema Imobilis Módulo II Imobilis Módulo II Preparação de recibos Recibos> Reajuste Informe o mês para que o sistema verifique de acordo com o cadastro, quais são os contratos que serão reajustados. Maior índice p/ reajuste Para

Leia mais

Para a correta prestação dos serviços são estabelecidas como responsabilidades do usuário:

Para a correta prestação dos serviços são estabelecidas como responsabilidades do usuário: Este documento estabelece regras e condições de uso aceitável para os serviços disponíveis do site pague.nu, ao utilizar o site você estará concordando e aceitando a totalidade dos termos e condições descritas

Leia mais

Novo Portal BanriCard - Guia do conveniado

Novo Portal BanriCard - Guia do conveniado CARTÕES ALIMENTAÇÃO, REFEIÇÃO E PRESENTE No site www.banricard.com.br você inclui portadores (funcionários, colaboradores, etc), efetua cargas, solicita 2ª via de cartão, bloqueia/desbloqueia cartão, verifica

Leia mais

AUTORIZADOR ELETRÔNICO ELOSAÚDE

AUTORIZADOR ELETRÔNICO ELOSAÚDE Página 1 de 21 AUTORIZADOR ELETRÔNICO ELOSAÚDE Conheça o Autorizador Eletrônico da ELOSAÚDE. Mais facilidade para o seu dia-a-dia, mas agilidade para os beneficiários. Índice Pré-requisitos de sistema

Leia mais

Pontifícia Universidade Católica

Pontifícia Universidade Católica Pontifícia Universidade Católica Curso de Professor Rodrigues Neto Trabalho de Modelagem 2003.2 Turma A (Centro) Gerenciamento das Atividades da Biblioteca Lei Tura Grupo: Ana Cristina Bittencourt acristin@dba.com.br

Leia mais

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS VEJA COMO UTILIZAR O DE FORMA PRÁTICA E SEGURA. DESBLOQUEIO DO CARTÃO Sua senha foi enviada anteriormente para o seu celular ou para seu endereço. Ao desbloquear o, você concordará

Leia mais

FAQ Vivo Easy O que é o Vivo Easy? Quem pode ser Vivo Easy? Como eu viro um cliente Vivo Easy?

FAQ Vivo Easy O que é o Vivo Easy? Quem pode ser Vivo Easy? Como eu viro um cliente Vivo Easy? FAQ Vivo Easy O que é o Vivo Easy? Vivo Easy é o novo plano de celular digital da Vivo. É o primeiro plano que é controlado direto pelo aplicativo, onde possibilita o cliente a fazer a gestão total de

Leia mais

Integração Fidelimax. Versão Atual

Integração Fidelimax. Versão Atual Integração Fidelimax Versão Atual 2.0 https://api.fidelimax.com.br Mapeamento da API Todo retorno da API exibe um parâmetro de resposta e uma mensagem de erro quando houver algo diferente de uma requisição

Leia mais

SimplesSMS - Manual do Administrador/Revenda1

SimplesSMS - Manual do Administrador/Revenda1 1 Acessando o Sistema Acesse o site http://sistema.simplessms.com Conforme tela abaixo: Informe em usuário o seu telefone celular e em senha, a senha que você recebeu por SMS. Caso você não se lembre da

Leia mais

Apostila Fusion - WEB SITE

Apostila Fusion - WEB SITE 1 Apostila Fusion - WEB SITE Material de uso exclusivo para o curso, proibida a reprodução. 2 Sumário 1 Configuração de Produtos 5 2 Configuração de Clientes 7 3 Configuração de Pedidos 9 4 Configuração

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA AQUISIÇÃO

PROCEDIMENTOS PARA AQUISIÇÃO PROCEDIMENTOS PARA AQUISIÇÃO Acesse o site www.teubilhete.com.br, clique no link e preencha o formulário com os dados de sua empresa. Reúna duas vias impressas do Contrato de Concessão de uso dos Cartões

Leia mais

Aquisição de Créditos Eletrônicos.

Aquisição de Créditos Eletrônicos. Loja Virtual Aquisição de Créditos Eletrônicos 1 lojavirtual@sptrans.com.br O que é a Loja Virtual Ferramenta que possibilita a aquisição de créditos eletrônicos diretamente pelo site da SPTrans. 2 Quem

Leia mais

Treinamento de Renegociação

Treinamento de Renegociação Treinamento de Renegociação 03 Renegociação na Loja Renegociação à Vista Renegociação Parcelado 08 14 19 O Termo de Acordo 02 Renegociação na Loja A renegociação na loja é um processo que facilita o atendimento

Leia mais

Portanto, os pedidos enviados a partir de agora serão atendidos como vale-transporte eletrônico.

Portanto, os pedidos enviados a partir de agora serão atendidos como vale-transporte eletrônico. Prezado Cliente, São Paulo, 19 de Dezembro de 2014. Informamos que as linhas TRAMAND/IMBE e URBTRAMANDAI que eram administradas pela operadora SJOSE (Expresso São José Ltda) migraram para o vale transporte-eletrônico

Leia mais

Sistema de Gestão de Cartão de Benefício-Alimentação

Sistema de Gestão de Cartão de Benefício-Alimentação DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE : Sistema de Gestão de Cartão de Benefício-Alimentação : Arquivo para cadastro de usuário. Todas as informações e detalhes técnicos deste documento são de inteira

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR

1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR 1 1 2 1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR Razão Social: FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR CNPJ: 12.838.821/0001-80 Registro ANS: 41828-5 Inscrição Municipal: 130973/001-6 Inscrição Estadual:

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO DE CREDENCIADOS - SGC MANUAL DO CANDIDATO CREDENCIADOS /

SISTEMA DE GESTÃO DE CREDENCIADOS - SGC MANUAL DO CANDIDATO CREDENCIADOS / MANUAL DO CANDIDATO PESSOA JURÍDICA Identificação do Edital Para fazer a inscrição, o candidato deve acessar o link disponível no site do SEBRAE de seu interesse ou da empresa responsável pela seleção

Leia mais

MANUAL MÓDULO CHECKOUT CIELO (VERSÃO 1.0.0) QUERY COMMERCE

MANUAL MÓDULO CHECKOUT CIELO (VERSÃO 1.0.0) QUERY COMMERCE MANUAL MÓDULO CHECKOUT CIELO (VERSÃO 1.0.0) QUERY COMMERCE Introdução Esse manual fornecerá as informações necessárias para a realização da integração de sua loja em Magento com o sistema de pagamento

Leia mais

Sumário. 1 DKWeb Alunos Configuração de Parâmetros. Configuração de Parâmetros DKWeb Alunos 1.5. Guia de uso Revisão 10/09/2015

Sumário. 1 DKWeb Alunos Configuração de Parâmetros. Configuração de Parâmetros DKWeb Alunos 1.5. Guia de uso Revisão 10/09/2015 1 DKWeb Alunos Configuração de Parâmetros Configuração de Parâmetros DKWeb Alunos 1.5 Guia de uso Revisão 10/09/2015 Sumário 1. Acesso aos parâmetros... 2 2. Alterar imagem de fundo... 3 3. Alterando o

Leia mais

Sumário Acesso... 2 Dashboard gerencial... 3 Taxas Aplicadas: Ícone de acesso Conciliação Conferencia de Vendas...

Sumário Acesso... 2 Dashboard gerencial... 3 Taxas Aplicadas: Ícone de acesso Conciliação Conferencia de Vendas... Manual de uso Sumário Acesso... 2 Dashboard gerencial... 3 Taxas Aplicadas:... 16 Ícone de acesso... 23 Conciliação... 24 Conferencia de Vendas... 24 Conciliação Vendas Operadoras... 27 Conciliação Bancaria...

Leia mais

1 INTRODUÇÃO CERTIFICADO DE SEGURANÇA SSL AUTENTICAÇÃO WEB METHOD: LOGIN WEB METHOD: LISTBONDCODES...

1 INTRODUÇÃO CERTIFICADO DE SEGURANÇA SSL AUTENTICAÇÃO WEB METHOD: LOGIN WEB METHOD: LISTBONDCODES... ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO... 3 2 CERTIFICADO DE SEGURANÇA SSL... 3 3 AUTENTICAÇÃO... 4 4 WEB METHOD: LOGIN... 5 5 WEB METHOD: LISTBONDCODES... 6 6 WEB METHOD: LISTBONDCODESCSV... 6 7 WEB METHOD: LISTTITULOSPUBLICOS...

Leia mais

Como trabalhar com o módulo contas a receber?

Como trabalhar com o módulo contas a receber? Como trabalhar com o módulo contas a receber? O módulo Contas a Receber é usado para controlar tudo relacionado ao recebimento de títulos. Dentre as principais formas de recebimento temos dinheiro, cheques,

Leia mais

MANUAL MÓDULO PESSOA FÍSICA

MANUAL MÓDULO PESSOA FÍSICA Sistema de Bilhetagem Eletrônica MANUAL MÓDULO PESSOA FÍSICA Revisão 03 / Outubro 2017 Índice "! #$% %&' (%! " ) " *$)$$, %+, -%& Introdução O Módulo Pessoa Física é um conjunto de páginas web que permitem

Leia mais

Manual de Integração DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA. Especificação para integração via API, Webservices e SMPP.

Manual de Integração DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA. Especificação para integração via API, Webservices e SMPP. Manual de Integração DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA Especificação para integração via API, Webservices e SMPP www.marktel.com.br Índice 1. Introdução... 2 2. Enviando mensagens através de integração via API... 3

Leia mais

CADA0235 Relação Banco/Filial

CADA0235 Relação Banco/Filial CADA0235 Relação Banco/Filial Este programa realiza manutenção na tabela (CIBANCOF - Relacionamento de Banco com Filiais). Descreve as informações sobre tipo de tratamento a ser dado para uma determinada

Leia mais

Sumário. Conhecendo o Portal Primeiro Acesso Simulações de Renegociação LIQUIDAÇÃO (pagamento à vista, com desconto)...

Sumário. Conhecendo o Portal Primeiro Acesso Simulações de Renegociação LIQUIDAÇÃO (pagamento à vista, com desconto)... Sumário Conhecendo o Portal... 2 Primeiro Acesso... 2 Simulações de Renegociação... 6 LIQUIDAÇÃO (pagamento à vista, com desconto)... 7 PARCELAMENTO (pagamento através de uma entrada mais parcelas)...

Leia mais

Manual Pessoa Jurídica

Manual Pessoa Jurídica Sistema de Bilhetagem Eletrônica Manual essoa Jurídica Revisão 03 / Outubro 2017 Índice Introdução... 3 Login, Senha e Cadastro... 4 Login... 4 Cadastro de novas empresas... 5 Senha... 10 Cadastro e Atualizações...

Leia mais

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 ÍNDICE 1. Moip 1.1 Benefícios 1.2 Como criar uma conta no Moip 1.3 Verificação da conta Moip 1.4 Como receber pagamentos pelo Moip 1.5 Como sacar dinheiro

Leia mais

NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA (NFS-e)

NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA (NFS-e) Manual de Acesso ao Sistema Pessoa Física Todos os dados e valores apresentados neste manual são ficticios. Qualquer dúvida consulte a legislação vigente. Sistema desenvolvido por Tiplan Tecnologia em

Leia mais