NOVO SCANIA STREAMLINE. Economia superior, máximo desempenho.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NOVO SCANIA STREAMLINE. Economia superior, máximo desempenho."

Transcrição

1 NOVO SCANIA STREAMLINE Economia superior, máximo desempenho.

2 NOVO SCANIA STREAMLINE

3 2-3 Bem-vindo à era da economia superior. Chegaram os novos Scania Streamline, o início de uma era de rentabilidade incomparável para os seus negócios. Caminhões que levam economia, disponibilidade, performance e foco no motorista a níveis surpreendentes. Nas versões G, R e R Highline, os novos Scania Streamline apresentam aerodinâmica aprimorada, eficientes defletores de ar, Scania Opticruise com Modo Econômico, entre outras características responsáveis por diminuir significativamente o consumo de combustível. Com tecnologia de primeira linha, aliada a um completo pacote de serviços, os novos Scania Streamline contam com um extenso portfólio de motores, entre eles o Scania V8, de forma a ampliar o desempenho dos veículos, destinados a operações pesadas de longa distância.

4 SCANIA ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL Combustível CO 2 Consumo de combustível: pontos-chave. O consumo eficiente do combustível deve-se a três pontos-chave: o motorista, o veículo e os serviços. Fatores que a Scania conhece bem, oferecendo todo o suporte para que você tire o melhor proveito do seu caminhão. Motorista A Scania produz veículos de baixo consumo de combustível, porém o foco no motorista é essencial para materializar a economia para a qual são preparados. Por isso, mesmo os profissionais experientes podem melhorar ainda mais. Essa é a proposta do Programa de Treinamento de Motoristas Scania, oportunidade para aprenderem técnicas de condução eficientes, que racionalizam o consumo de combustível. Veículo A otimização do veículo, com pneus e trem-de-força adequados, defletores de ar laterais e de teto, além de outros recursos, contribui para manter os níveis de consumo de combustível em patamares inferiores aos da média. Serviço Com o planejamento dos serviços, realiza-se a manutenção da maneira mais eficiente para o seu negócio. As manutenções são essenciais para manter o baixo consumo de combustível, entre outros fatores como o alinhamento do eixo, a pressão dos pneus e a lubrificação, que devem ser constantemente checados, pois influenciam na eficiência do combustível. Assim, é essencial que o time de profissionais Scania verifique regularmente o seu veículo.

5 4-5 Liderança mundial em economia. Seus negócios mais rentáveis. A Scania destaca-se pela economia de combustível, uma das características mais relevantes dos novos Scania Streamline. Aprimorados em cada detalhe, apresentam redução de até 4% no consumo, de forma a impactar positivamente a lucratividade das suas operações. 4 % Aerodinâmica, trem-de-força e caixa de câmbio equipada com Scania Opticruise e Ecocruise respondem pela economia de até 4% de combustível dos novos Scania Streamline.

6 SCANIA ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL Novas cabines Streamline. Cada mudança nos novos Scania Streamline visa à economia de combustível. As cabines G, R e R Highline, por exemplo, consideradas as mais aerodinâmicas do mercado, ganharam em suavidade com a reestilização do quebra-sol. Os novos contornos da cabine diminuem a resistência aerodinâmica e melhora o fluxo de ar lateral, reduzindo o consumo de combustível em até 0,6%. 0,6 %

7 6-7 Scania Opticruise com novo Modo Econômico. Os Scania Streamline estão equipados com o Scania Opticruise, que possui um novo modo de condução: o Modo Econômico. Evolução do Opticruise, o câmbio automatizado Scania, o Modo Econômico trabalha focando sempre no menor consumo de combustível, trocando marchas em uma menor rotação. 2 % Caixa de câmbio de baixo atrito. Por meio da otimização dos níveis de óleo na caixa de câmbio, a Scania reduziu o atrito e ampliou a eficiência desse item. O fluxo de óleo também ganhou em performance, sendo cuidadosamente redirecionado na caixa de câmbio, de forma a assegurar sua total e completa lubrificação. 0,4 % Scania Ecocruise: piloto automático inteligente. O Scania Ecocruise é um sistema inteligente que utiliza o peso do caminhão a favor do transportador. Disponível em combinação com o Scania Opticruise, é um sistema de comando que identifica trajetos com muitas subidas e descidas e gerencia a velocidade do veículo, permitindo poupar combustível sem qualquer perda significativa de performance. 1 %

8 SCANIA DISPONIBILIDADE Serviços. Elevando ainda mais a disponibilidade do seu Scania Streamline. Um Scania é feito para durar muito. Ainda mais agora, com Soluções de Serviços extremamente ativas, para fazer o seu Scania Streamline superar as melhores expectativas em termos de disponibilidade, durabilidade e economia. Manutenção Flexível. As manutenções realizadas de forma adequada são essenciais para manter a alta produtividade de um Scania e consequentemente o baixo consumo de combustível. As Soluções em Serviços Scania permitem um plano de manutenção flexível que leva em consideração a aplicação e a condução do veículo em cada segmento. Agora, com o uso do óleo sintético, os intervalos de manutenção tornaram-se maiores, diminuindo as paradas para troca de óleo. Menos paradas e mais disponibilidade para o veículo em operação.

9 8-9 Programas de Manutenção Scania. A alta produtividade que somente um Scania pode apresentar é potencializada com os Programas de Manutenção Scania. Para oferecer o melhor retorno sobre o seu investimento, a Scania disponibiliza para seus clientes uma solução completa em Programas de Manutenção, sempre adequados a cada veículo e operação. Scania PREMIUM Revisões e manutenções corretivas do veículo. Scania trem de força Revisões e manutenção corretivas, das partes internas do motor, da caixa de mudança e do diferencial. Scania STANDARD Verificações em mais de 70 itens do veículo e substituições de filtros e lubrificantes. Scania Compacto Substituições de filtros e lubrificantes necessários. Consultoria de Desempenho. A Rede de Concessionárias Scania conta com consultores especializados em analisar os dados operacionais do veículo para orientar o condutor a extrair o máximo da sua performance. Essa análise é importante para avaliar o desempenho e a condução do veículo, propor melhorias ao motorista por meio de comparativos entre viagens. A consultoria de desempenho Scania assegura maior disponibilidade do veículo e economia de combustível, o que resulta mais rentabilidade na operação do cliente. Sistema de Diagnose e Programação Scania. A Scania possui um avançado sistema de diagnose eletrônica, que analisa todas as informações do seu veículo para assegurar uma manutenção precisa, rápida e garantir a maior disponibilidade do seu Scania. Além disso, o Sistema de Diagnose e Programação Scania customiza as funções do veículo, de acordo com sua necessidade de operação, e também atualiza os softwares embarcados nos veículos para as novas versões. Tudo isso para gerar mais ganhos de desempenho, disponibilidade e economia de combustível.

10 scania DESEMPENHO Desempenho Scania. Incomparável, em todos os sentidos. Os motores Scania possuem os mais altos torques do mercado, proporcionando maior desempenho aos veículos e melhores resultados para seus negócios. São os detalhes inovadores que mantêm a marca na liderança com relação à economia operacional, ao impacto ambiental e à vida útil. Alguns chamam isso de inovação. Outros, de eficiência. Para nós, é simplesmente Scania. Força ideal para qualquer operação. Os novos Scania Streamline contam com as linhas de motores de 13 litros, e os extra-potentes Scania V8, de 16 litros. De acordo com suas necessidades, a Scania disponibiliza trens-de-força diferenciados e, de forma a atender a regulamentação de emissões, os motores Euro 5 impactam minimamente o meio ambiente, sem nenhuma perda de potência e com comprovada economia de combustível. Novo eixo traseiro. Novo eixo traseiro R885 para veículos 6x2, com capacidade máxima de tração aumentada em 18%, se comparado ao eixo atual. De 66 para 78 toneladas. Com esse acréscimo, estimamos um aumento de 50% de sua vida útil.

11 10-11 O lendário Scania V8. O Scania V8 é mais que um motor. Há décadas ocupa o posto de uma verdadeira lenda. Desempenho desejado por frotistas e motoristas, que buscam aliar potência e economia de combustível a performance e produtividade invejáveis. Disponível nas versões 560 e 620 hp, possui alto torque e baixa rotação, ideais para operações exigentes. Scania Opticruise. Com os novos modos de condução e a sua integração com os demais sistemas como o Scania Retarder, freio motor e controle de velocidade, o motorista tem a possibilidade de extrair o melhor desempenho do seu veículo para cada tipo de operação. Retarder Sistema de controle de velocidade, mantém constante a velocidade média, principalmente em longos percursos, descidas acentuadas ou situações que impactam diretamente no rendimento dos veículos. Diminui o consumo de combustível, aumenta a vida útil dos freios de serviço e amplia a produtividade de caminhões e frotas.

12 SCANIA FOCO NO MOTORISTA Orgulho de dirigir. Novos Scania Streamline, uma nova experiência em condução. Considerado o melhor ambiente de trabalho para um motorista, o Scania Streamline oferece itens de qualidade que melhoram a produtividade, a segurança e reforçam a experiência de dirigir um Scania, agora com novas melhorias no interior e exterior do veículo. Aparência clean. Um passo além em aerodinâmica. Cabine elegante. Conjunto clean, moderno, agradável, de perfeito acabamento. O novo Scania Streamline preza pelo design. Para diferenciá-lo ainda mais, além da cor Prata Ártico, há a exclusiva opção Azul Oceano, ambas metálicas que, complementado pela grafia criada para os Scania Streamline, particulariza o veículo.

13 12-13 Conforto e estilo. O novo sistema de áudio Scania, com navegação, aliado a conexões bluetooth, AUX, USB e SD-card, integra caminhões pensados para o bem-estar dos motoristas. Os painéis de parede são fabricados com um novo material, as paredes da área de descanso são mais escuras, oferecendo ao condutor um ambiente suave. Mais: os novos Scania Streamline possuem, de série, acabamento e soleiras especiais em todas as cabines. Climatizador. As cabines Scania, reconhecidas como as mais confortáveis da categoria, passam agora a contar com o novo climatizador como item de série na nova linha Scania Streamline. Bafômetro. Os novos Scania Streamline podem ser equipados com bafômetro no painel de instrumentos que mede o teor alcoólico do condutor. Se o motorista tiver consumido bebida alcoólica, o sistema impede que seja dada a partida no motor.

14 SCANIA FOCO NO MOTORISTA Novo controle da suspensão a ar. Novas válvulas e sensores, com um projeto mais robusto aumentando o intervalo de manutenção da suspensão em 25%. Atualizou-se também o controle da suspensão a ar, com a adição de mais dois botões de memória, totalizando quatro disponíveis. Visibilidade ampliada. Os novos faróis, com indicadores e luzes para circulação diurna em LED, proporcionam alta visibilidade aos condutores. Além disso, incluem lâmpadas H7 ou Xênon. O novo quebra-sol é equipado com iluminação LED, que contribui para uma condução segura e confiável.

15 14-15 Novas cores de revestimento da cabine. Os painéis de parede são fabricados com um novo material, as paredes da área de descanso são mais escuras, oferecendo ao condutor um ambiente suave. Computador de bordo. Display em cores de 6,5 polegadas, com alta resolução e de fácil leitura. Possui seis diferentes campos. No superior são visualizadas informações da caixa de mudança e visualização do tempo. O segundo campo é programável, e o motorista pode escolher o que visualizar, como informações sobre a pressão do freio, consumo de combustível e nível ARLA, por exemplo. No terceiro campo são visualizadas mensagens, texto de advertência e menus. No quarto campo estão presentes os símbolos de advertência. Assim como no segundo, o quinto campo também é programável. No campo inferior são visualizadas a distância de locomoção e temperatura externa. Novos bancos. O Scania Streamline pode vir equipado com uma nova variedade de bancos assinados pela Scania, o que há de mais avançado em matéria de conforto, aparência, conveniência e ergonomia. Possuem controles para ajustes em todas as posições de condução e estofamentos com novas forrações de veludo nas cores marrom e preto e de couro clássico ou V8, estes com dois estágios de ventilação.

16 NOVO SCANIA STREAMLINE Climatizador: garante o conforto durante o sono. Novas cores da cabine: azul oceano e prata ártico. Defletores de ar: melhoram o fluxo de ar entre o caminhão e o implemento. Cabine remodelada: novas cores de revestimento interno e rádio com navegação. O novo quebra-sol: mais aerodinâmica. Scania Opticruise: novo modo de condução, que proporciona mais economia de combustível. Scania Ecocruise: controle de velocidade projetado para economia de combustível. Novo contorno da cabine: ganhos na aerodinâmica e aparência mais moderna. Novo para-choque envolvente: pintado na cor da cabine realça o design do caminhão Scania. Nova lubrificação da caixa de câmbio: redução do atrito e maior eficiência. Programas de Manutenção: garantem o melhor retorno do investimento, ao oferecer maior economia e controle do fluxo de caixa, com programas de valor fixo mensal. Visam manter a frota sempre disponível e rentável. São quatro as opções de programas: Scania Premium, Scania Trem de Força, Scania Standard e Scania Compacto. Manutenção Flexível: permite a execução de um plano flexível, de acordo com os segmentos específicos de transporte. São essenciais para manter a alta produtividade e o baixo consumo de combustível dos veículos Scania. Agora, com o uso do óleo sintético, os intervalos de manutenção tornaram-se maiores.

17 16-17 Somando tudo. Veja o resumo das novidades do novo Scania Streamline. O novo Scania Streamline é mais eficiente no consumo de combustível em até 4%, um caminhão ainda considerado líder em economia de combustível. Novo controle da suspensão a ar: novas válvulas e sensores aumentaram o intervalo de manutenção em até 25%. Lanternas de LED, maior visibilidade e maior vida útil. Novo eixo traseiro (6x2): mais forte e mais adequado às nossas topografias mais exigentes. Diagnósticos mais rápidos: o Sistema de Diagnose e Programação Scania analisa e customiza as funções do veículo de acordo com o tipo de operação. Consultoria de Desempenho: Consultores especializados analisam e avaliam os dados operacionais do veículo e orientam o condutor a extrair a máxima performance do seu Scania.

18 SCANIA PACOTES DE EQUIPAMENTOS Detalhes que fazem a diferença. Viva as experiências do seu novo Scania Streamline. Com o lançamento do Scania Streamline, a Scania introduz uma variedade de pacotes de equipamentos para facilitar a customização do seu caminhão. Pacote Segurança. Retarder Controle de Estabilidade Hill Hold Medidor de pressão dos pneus Bafômetro Airbag

19 18-19 Pacote Motorista. Banco veludo claro Novo computador de bordo Geladeira Rádio com GPS Pacote Estilo. Novos bancos com revestimento de couro Novo computador de bordo Volante com revestimento de couro Portas com revestimento de couro Xênon Rádio com GPS Pacote V8. Novos bancos com revestimento de couro Novo computador de bordo Tapete com revestimento de couro Volante com revestimento de couro Portas com revestimento de couro Xênon Rádio com GPS

20 A Scania segue uma política ativa de melhoria e desenvolvimento contínuo de seus produtos e serviços. Assim, a empresa se reserva o direito de efetuar modificações sem prévio aviso. Para mais informações, consulte a sua Casa Scania ou acesse Cód Português Scania Brasil facebook.com/scaniabrasil

Caminhões para longas distâncias

Caminhões para longas distâncias Caminhões para longas distâncias 2 SCANIA CAMINHÕES PARA LONGAS DISTÂNCIAS Veículos Rodoviários Scania, incomparáveis em todos os sentidos. Um caminhão Scania é, em muitos aspectos, o sonho de qualquer

Leia mais

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar.

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. Serviços Scania Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. SERVIÇOS SCANIA Serviços Scania. Máxima disponibilidade do seu veículo para o melhor desempenho

Leia mais

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento.

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. SCANIA Caminhões Semipesados É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. Rentabilidade é o que nos move. Caminhões Semipesados Scania. Com um autêntico Scania, você sempre conta com resistência,

Leia mais

Scania Serviços. Serviços Scania.

Scania Serviços. Serviços Scania. Serviços Scania Scania Serviços. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar Tudo bem do o que seu o Scania, você precisa em um para só lugar. cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. SERVIÇOS

Leia mais

Scania Driver Support, Opticruise e Retarder.

Scania Driver Support, Opticruise e Retarder. Scania Condução Econômica Scania Driver Support, Opticruise e Retarder. Scania Condução Econômica 2 3 A Scania avança para que o seu negócio não pare de prosperar. A Scania não para de acelerar rumo à

Leia mais

Programas de Manutenção Scania.

Programas de Manutenção Scania. Respeite os limites de velocidade. Programas de Manutenção. Melhor performance, maior economia. Para mais informações sobre os produtos e serviços, entre em contato com a Casa mais próxima ou acesse http://www.scania.com.br/pecas-e-servicos

Leia mais

Programas de Manutenção Scania.

Programas de Manutenção Scania. . Melhor performance, maior economia. SCAN1112_0857_Folheto_210x297mm.indd 1 A alta produtividade que somente um Scania pode apresentar é potencializada com os Programas de Manutenção Scania. Para oferecer

Leia mais

Novo Opticruise, Retarder e Scania Driver Support

Novo Opticruise, Retarder e Scania Driver Support Condução Econômica Novo Opticruise, Retarder e Scania Driver Support Condução Econômica 2-3 A Scania avança para os custos recuarem. A Scania não para de acelerar rumo à diminuição de custos operacionais

Leia mais

Nova geração do FleetBoard reduz custos operacionais e assegura maior controle sobre os veículos

Nova geração do FleetBoard reduz custos operacionais e assegura maior controle sobre os veículos Veículos comerciais Nova geração do FleetBoard reduz custos operacionais e assegura maior controle sobre os veículos Informação à imprensa 27 de janeiro de 2015 Agora disponível para toda a linha de caminhões

Leia mais

Caminhões Mercedes-Benz oferecem elevado padrão de segurança

Caminhões Mercedes-Benz oferecem elevado padrão de segurança Segurança nas estradas Caminhões Mercedes-Benz oferecem elevado padrão de segurança Informação à imprensa 21 de novembro de 2012 Solução integrada da Mercedes-Benz inclui a oferta de itens de avançada

Leia mais

Mercedes-Benz lança novas opções para o transporte rodoviário de passageiros

Mercedes-Benz lança novas opções para o transporte rodoviário de passageiros Lançamento de ônibus Mercedes-Benz lança novas opções para o transporte rodoviário de passageiros Informação à imprensa 26 de agosto de 2014 Chassis O 500 RSD 6x2 e RSDD 8x2, com 2º eixo direcional de

Leia mais

Alto desempenho e confiabilidade para mover os seus negócios.

Alto desempenho e confiabilidade para mover os seus negócios. Scania CAMINHÕES para CANA e MADEIRA Alto desempenho e confiabilidade para mover os seus negócios. Scania CAMINHÕES para CANA e MADEIRA Força de sobra para encarar qualquer desafio. Para quem precisa de

Leia mais

SCANIA CAMINHÕES PARA MADEIRA. Desenvolvido para o trabalho pesado em operações florestais.

SCANIA CAMINHÕES PARA MADEIRA. Desenvolvido para o trabalho pesado em operações florestais. SCANIA CAMINHÕES PARA MADEIRA Desenvolvido para o trabalho pesado em operações florestais. SCANIA CAMINHÕES PARA MADEIRA Scania é confiabilidade. E muito mais. Qualquer um que tenha tentado sabe que encarar

Leia mais

Novos caminhões Atego da Mercedes-Benz asseguram robustez, eficiência e produtividade na estrada e na cidade

Novos caminhões Atego da Mercedes-Benz asseguram robustez, eficiência e produtividade na estrada e na cidade Atego Informação à Imprensa Novos caminhões Atego da Mercedes-Benz asseguram robustez, eficiência e produtividade na estrada e na cidade Data: 23 de outubro de 2011 Design moderno e arrojado da nova cabina

Leia mais

MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL. Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência

MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL. Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência A Marcopolo lança o seu mais novo e moderno ônibus urbano,

Leia mais

Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários

Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários Ônibus Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários Informação à imprensa 22 de setembro de 2014 Mercedes-Benz para renovação de frota Dos mais de 1.000 ônibus da frota do grupo Cometa, cerca de 85% são

Leia mais

Mercedes-Benz Actros. Apresentação do produto. Excelência em transporte

Mercedes-Benz Actros. Apresentação do produto. Excelência em transporte Mercedes-Benz Actros Apresentação do produto Excelência em transporte Um novo padrão de conforto, segurança e produtividade! 2 modelos disponíveis agora no Brasil! Slide 3 Eficiência inigualável em qualquer

Leia mais

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você.

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você. Honda Civic 2015 O que um carro precisa ter para ser especial para você? Design? Tecnologia? Conforto? Desempenho? Segurança? Ou tudo isso junto? O novo Honda Civic vai superar suas expectativas. Porque

Leia mais

A TECNOLOGIA NA MINIMIZAÇÃO DE CUSTOS ADICIONADOS AO TRANSPORTE PELA NOVA CARGA HORÁRIA DE TRABALHO DOS MOTORISTAS

A TECNOLOGIA NA MINIMIZAÇÃO DE CUSTOS ADICIONADOS AO TRANSPORTE PELA NOVA CARGA HORÁRIA DE TRABALHO DOS MOTORISTAS A TECNOLOGIA NA MINIMIZAÇÃO DE CUSTOS ADICIONADOS AO TRANSPORTE PELA NOVA CARGA HORÁRIA DE TRABALHO DOS MOTORISTAS Wagner Fonseca NETZ Engenharia Automotiva Fundada em 1.996 por profissionais oriundos

Leia mais

Volvo Trucks. Driving Progress. Novo Volvo VM. VOCACIONAL 6x4R / 8x4R

Volvo Trucks. Driving Progress. Novo Volvo VM. VOCACIONAL 6x4R / 8x4R Volvo Trucks. Driving Progress Novo Volvo VM VOCACIONAL 6x4R / 8x4R Força e capacidade acima da sua meta. O novo Volvo VM é um caminhão semipesado, confortável, seguro e o mais econômico da categoria.

Leia mais

Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP

Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP Mastermaq Softwares Há quase 20 anos no mercado, a Mastermaq está entre as maiores software houses do país e é especialista em soluções para Gestão

Leia mais

Volvo Trucks. Driving Progress. novo Volvo VM. DISTRIBUIÇÃO 4x2R / 6x2R / 8x2R

Volvo Trucks. Driving Progress. novo Volvo VM. DISTRIBUIÇÃO 4x2R / 6x2R / 8x2R Volvo Trucks. Driving Progress novo Volvo VM DISTRIBUIÇÃO 4x2R / 6x2R / 8x2R Entregas garantidas e economia sempre. O novo Volvo VM é um caminhão semipesado, confortável, seguro e o mais econômico da categoria.

Leia mais

Mercedes-Benz BRASIL (caminhões) Depois de tanto falar em cmiões do Brasil,,,,,,,,

Mercedes-Benz BRASIL (caminhões) Depois de tanto falar em cmiões do Brasil,,,,,,,, Depois de tanto falar em cmiões do Brasil,,,,,,,, http://www.mercedistas.com/forum/index.php?topic=2123.0 (1 sur 9) [18/02/2009 22:47:31] Accelo O Mercedinho que toda a cidade quer Os caminhões leves Accelo,

Leia mais

New Holland TL exitus

New Holland TL exitus New Holland TL exitus TL6OE TL75E TL85E TL95E 2 3 4 A agricultura está cada vez mais diversificada. A agricultura está cada vez mais New Holland. AS Máquinas new holland estão prontas para trabalhar com

Leia mais

Scania CAMINHÕES para Mineração e Construção. Robustez e alta produtividade para tornar o seu negócio mais rentável.

Scania CAMINHÕES para Mineração e Construção. Robustez e alta produtividade para tornar o seu negócio mais rentável. Scania CAMINHÕES para Mineração e Construção Robustez e alta produtividade para tornar o seu negócio mais rentável. Scania CAMINHÕES para Mineração e Construção Eleve seus negócios para um outro nível.

Leia mais

Scania Série F ÔNIBUS URBANOS E RODOVIÁRIOS. Versatilidade e robustez para o segmento urbano ou rodoviário

Scania Série F ÔNIBUS URBANOS E RODOVIÁRIOS. Versatilidade e robustez para o segmento urbano ou rodoviário Scania Série F ÔNIBUS URBANOS E RODOVIÁRIOS Versatilidade e robustez para o segmento urbano ou rodoviário Scania Série F ÔNIBUS URBANOS E RODOVIÁRIOS A performance que você pode confiar 2 3 Criado para

Leia mais

Empilhadeiras a combustão:

Empilhadeiras a combustão: Empilhadeiras a combustão: 5FG/5FD A Teoria Toyota da Evolução: um triunfo da estabilidade e do desempenho. A Toyota introduz uma nova classe de empilhadeiras de alta performance: a nova série de 5 a 8

Leia mais

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 O DERRADEIRO EQUIPAMENTO DE TRABALHO VERSÁTIL. AMBIENTE DO OPERADOR CONCEBIDO COM UM PROPÓSITO FUNCIONAL A forma segue a função na nova gama TT Compact, com instrumentos

Leia mais

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP.

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Av. Paulo VI, 1.922 Perdizes São Paulo - SP Tel.: (11) 3875.1000 www.mpesolucoes.com.br POR QUE CONTRATAR OS SERVIÇOS DA MPE

Leia mais

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br Corporativo Transformar dados em informações claras e objetivas que possibilitem às empresas tomarem decisões em direção ao sucesso. Com essa filosofia a Star Soft Indústria de Software e Soluções vem

Leia mais

índice A Empresa Nossa Infra Estrutura Porque utilizar Simulação Benefícios do Treinamento Metodologia de Ensino Simuladores Sistema de Treinamento

índice A Empresa Nossa Infra Estrutura Porque utilizar Simulação Benefícios do Treinamento Metodologia de Ensino Simuladores Sistema de Treinamento índice A Empresa Nossa Infra Estrutura Porque utilizar Simulação Benefícios do Treinamento Metodologia de Ensino Simuladores Sistema de Treinamento Modalidades de Treinamento Avaliação Profissional Nossos

Leia mais

GERENCIE SUA FROTA DE MANEIRA EFICIENTE. Dynafleet a solução de telemática da Volvo

GERENCIE SUA FROTA DE MANEIRA EFICIENTE. Dynafleet a solução de telemática da Volvo GERENCIE SUA FROTA DE MANEIRA EFICIENTE Dynafleet a solução de telemática da Volvo O controle em suas mãos desempenho otimizado com respeito ao meio ambiente As empresas de transporte estão cada vez mais

Leia mais

Mercedes-Benz: da Robustez ao Custo Total da Operação, antes e depois. Camilo Adas

Mercedes-Benz: da Robustez ao Custo Total da Operação, antes e depois. Camilo Adas Mercedes-Benz: da Robustez ao Custo Total da Operação, antes e depois Camilo Adas Brasil: país continental com uma das malhas rodoviárias mais extensas do mundo 1,7 m ilhão de quilôm etros de estrada 12%estradas

Leia mais

Nova versão Actros 2546 6x2 Estradeiro

Nova versão Actros 2546 6x2 Estradeiro Nova versão Actros 2546 6x2 Estradeiro São Bernardo do Campo, Dezembro 2012 Equipe VCM T internal 1 Mercado Extrapesados Rodoviários (1/2) Mercado de extrapesados rodoviários amadurece e segmento 6x2 ganha

Leia mais

Seus companheiros de infância vão adorar o amiguinho novo. Honda CR-V. Brinquedo de gente grande.

Seus companheiros de infância vão adorar o amiguinho novo. Honda CR-V. Brinquedo de gente grande. Honda CR-V Seus companheiros de infância vão adorar o amiguinho novo. Lembra a sensação de ganhar um brinquedo novo? A ansiedade de rasgar o papel do embrulho e ver materializar-se o seu desejo mais sonhado?

Leia mais

PORT Technology A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego

PORT Technology A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego Nas grandes cidades, a vida segue em ritmo acelerado e constante. As megacidades do mundo enfrentam inúmeros desafios para

Leia mais

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná 0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná Santa Catarina. São Paulo. Rio Grande do Sul. Tocantins ÍNDICE Confiança

Leia mais

Soluções para Transmissão

Soluções para Transmissão Soluções para Transmissão Motor Transmissão Chassis Estruturas Tração Total SOLUÇÕES PARA TRANSMISSÃO Em 1904, o fundador da Dana, Clarence Spicer, revolucionou a indústria automobilística ao inventar

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. TONELADAS DE MAIS PRODUTIVIDADE. Mais força. Mais eficiência. Maior facilidade de

Leia mais

nova geração de motores a gasolina Guia de produtos

nova geração de motores a gasolina Guia de produtos nova geração de motores a gasolina Guia de produtos VOLVO PENTA MOTORES MARÍTIMOS A GASOLINA O futuro está aqui. A Volvo Penta, líder absoluta em inovações náuticas, estabelece o novo padrão em tecnologia

Leia mais

7. Análise e comparação dos programas VMI nas empresas XYZ e DEF

7. Análise e comparação dos programas VMI nas empresas XYZ e DEF 7. Análise e comparação dos programas VMI nas empresas XYZ e DEF Nos capítulos anteriores foi abordada a implementação do programa VMI na Empresa XYZ, bem como suas características, vantagens e benefícios,

Leia mais

Volvo fh16 750. Volvo Trucks. Driving Progress

Volvo fh16 750. Volvo Trucks. Driving Progress Volvo fh16 750 Volvo Trucks. Driving Progress O MAIS POTENTE E SEGURO DO MUNDO O FH16 750 é o máximo de tudo o que já se sabe sobre caminhões, ele é revolucionário. Possui dirigibilidade acima do normal

Leia mais

acessórios originais volvo novo V40

acessórios originais volvo novo V40 acessórios originais volvo novo V40 V40 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. O Novo Volvo V40 é um carro único e chegou para aqueles que preferem

Leia mais

IVECO TECTOR. VERSATILIDADE E ECONOMIA PARA O SEU DIA A DIA.

IVECO TECTOR. VERSATILIDADE E ECONOMIA PARA O SEU DIA A DIA. IVECO TECTOR. VERSATILIDADE E ECONOMIA PARA O SEU DIA A DIA. MAIS VALOR PARA O CAMINHONEIRO. A vida na boleia não é fácil. Fica ainda mais complicada quando você não tem uma boa ferramenta de trabalho.

Leia mais

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo NOVO volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Chegou o novo Volvo V40 Cross

Leia mais

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA ENTREGA ESPECIAL Na economia globalizada 24/7 de hoje, a logística e a gestão de armazéns eficientes são essenciais para o sucesso operacional. O BEUMER Group possui

Leia mais

Caminhões Articulados VOLVO. Controle Automático de Tração

Caminhões Articulados VOLVO. Controle Automático de Tração Caminhões Articulados VOLVO Controle Automático de Tração Mais fácil de operar econômica de possuir De caminhos bem compactados até terrenos alagados ou escorregadios. Com ATC Controle Automático de Tração

Leia mais

Perfil. Nossa estratégia de crescimento reside na excelência operacional, na inovação, no desenvolvimento do produto e no foco no cliente.

Perfil. Nossa estratégia de crescimento reside na excelência operacional, na inovação, no desenvolvimento do produto e no foco no cliente. Institucional Perfil A ARTSOFT SISTEMAS é uma empresa Brasileira, fundada em 1986, especializada no desenvolvimento de soluções em sistemas integrados de gestão empresarial ERP, customizáveis de acordo

Leia mais

Software para Gestão de Frotas Economia e Controle total de seus veículos

Software para Gestão de Frotas Economia e Controle total de seus veículos Software para Gestão de Frotas Economia e Controle total de seus veículos A MobiView é originada do Grupo Original Brasil, fundado em 1990 e desde 2005 é especializada em desenvolvimento de softwares para

Leia mais

Mantendo você conectado

Mantendo você conectado Mantendo você conectado Telecomunicações Mantendo você conectado 1 A FG Wilson tem atendido as necessidades do setor de telecomunicações nos últimos 47 anos com nossos grupos geradores a diesel e a gás.

Leia mais

Contratos de Manutenção Mercedes-Benz para Veículos Comerciais. Bom para o seu veículo, rentável para o seu negócio. Mercedes-Benz

Contratos de Manutenção Mercedes-Benz para Veículos Comerciais. Bom para o seu veículo, rentável para o seu negócio. Mercedes-Benz Contratos de Manutenção Mercedes-Benz para Veículos Comerciais Bom para o seu veículo, rentável para o seu negócio. Mercedes-Benz Em um cenário competitivo, o sucesso não é determinado apenas pela oferta

Leia mais

TECNOLOGIA. (inclui conexão USB e cartão SD)

TECNOLOGIA. (inclui conexão USB e cartão SD) TECNOLOGIA (inclui conexão USB e cartão SD) SEGURANÇA Design robusto e atrativo A nova Mahindra Pik Up funcionalidade. Anuncia sua chegada com uma nova grade dianteira, com nova entrada de ar, novos sua

Leia mais

dicas da volvo Peças e Serviços Genuínos olá! nesta edição, vamos ver por que comprar peças e serviços genuínos volvo é um ótimo negócio!

dicas da volvo Peças e Serviços Genuínos olá! nesta edição, vamos ver por que comprar peças e serviços genuínos volvo é um ótimo negócio! 15 dicas da Peças e Serviços Genuínos olá! nesta edição, vamos ver por que comprar peças e serviços genuínos é um ótimo negócio! Lembre-se: Sempre instale suas peças genuínas em uma concessionária Volvo,

Leia mais

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD Simplificação da TI O Dell série MD pode simplificar a TI, otimizando sua arquitetura de armazenamento de dados e garantindo

Leia mais

Sistema de Gerenciamento de Tráfego Miconic 10 A solução final para filas e aglomerações no seu edifício comercial.

Sistema de Gerenciamento de Tráfego Miconic 10 A solução final para filas e aglomerações no seu edifício comercial. Sistema de Gerenciamento de Tráfego Miconic 10 A solução final para filas e aglomerações no seu edifício comercial. Elevadores de Passageiros Schindler Tempo O menor tempo entre você e o seu andar O Miconic

Leia mais

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES VecTOR atinge excelência operacional. Com 30 anos de experiência e inovação contínua em corte automatizado, a Lectra segue na liderança com a nova geração VecTOR, reunindo

Leia mais

Soluções em climatização. Silêncio, eficiência e design

Soluções em climatização. Silêncio, eficiência e design Soluções em climatização Silêncio, eficiência e design A EMPRESA O ponto inicial do que viria a se tornar a Olimpia Splendid de hoje é uma empresa totalmente italiana, que se tornou conhecida mundialmente

Leia mais

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift Empilhadoras Elétricas Os empilhadores com braços de suporte oferecem uma solução efetiva e econômica para todos os tipos de armazém grandes ou pequenos. A BT oferece o grupo mais completo de empilhadores

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA Anexo II.9 Especificações do Sistema de Monitoramento da Frota PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA ÍNDICE 1 OBJETIVOS... 2 2 ESPECIFICAÇÃO BÁSICA... 2 2.1 Aquisição de Dados Monitorados do Veículo...

Leia mais

Welcome Call em Financeiras. Categoria Setor de Mercado Seguros

Welcome Call em Financeiras. Categoria Setor de Mercado Seguros Categoria Setor de Mercado Seguros 1 Apresentação da empresa e sua contextualização no cenário competitivo A Icatu Seguros é líder entre as seguradoras independentes (não ligadas a bancos de varejo) no

Leia mais

Novo Sprinter da Mercedes-Benz destaca-se pela segurança exemplar no transporte de passageiros

Novo Sprinter da Mercedes-Benz destaca-se pela segurança exemplar no transporte de passageiros Sprinter Informação à Imprensa Novo Sprinter da Mercedes-Benz destaca-se pela segurança exemplar no transporte de passageiros Data: 10 de abril de 2012 Novidades do Sprinter incluem inovador ESP Adaptativo

Leia mais

Adicionando valor na produção

Adicionando valor na produção Adicionando valor na produção Em um mercado global altamente competitivo e em constantes transformações, a otimização do resultado dos processos de produção é fundamental. Pressões ambientais e de custo,

Leia mais

AVALIAÇÃO DE CONDUTORES

AVALIAÇÃO DE CONDUTORES AVALIAÇÃO DE CONDUTORES Autores FÁBIO MARIO DE OLIVEIRA FÁBIO ROBERTO RAMALHO PEREIRA JOÃO PEDRO CANTARIO DE OLIVEIRA ELEKTRO ELETRICIDADE E SERVIÇO SA RESUMO O projeto Avaliação de Condutores surgiu diante

Leia mais

Veja e interprete rapidamente qualquer tipo de informação. Compare os resultados e construa seu próprio dashboard de forma simples.

Veja e interprete rapidamente qualquer tipo de informação. Compare os resultados e construa seu próprio dashboard de forma simples. Veja e interprete rapidamente qualquer tipo de informação. Compare os resultados e construa seu próprio dashboard de forma simples. CONSTRUA Defina os gráficos que você preferir e como eles aparecerão

Leia mais

Não é preciso ser novo para estar em forma

Não é preciso ser novo para estar em forma Não é preciso ser novo para estar em forma Scania Classic: Plano personalizado para camiões e autocarros com mais de 5 anos Serviços Scania Dedicação total www.scania.pt O seu Scania merece o melhor Com

Leia mais

Inversores de frequência de média tensão Serviços para gerenciar o ciclo de vida, assegurando confiabilidade, disponibilidade e eficiência

Inversores de frequência de média tensão Serviços para gerenciar o ciclo de vida, assegurando confiabilidade, disponibilidade e eficiência Inversores de frequência de média tensão Serviços para gerenciar o ciclo de vida, assegurando confiabilidade, disponibilidade e eficiência 2 Serviços para gerenciar o ciclo de vida dos inversores de média

Leia mais

PROCESSOS PARA REDUÇÃO DO CUSTO

PROCESSOS PARA REDUÇÃO DO CUSTO PROCESSOS PARA REDUÇÃO DO CUSTO A BgmRodotec Empresa de tecnologia que desenvolve, implanta e presta consultoria ao Software de gestão Globus. Atuamos exclusivamente no mercado de transportes há 30 anos;

Leia mais

CATÁLOGO de elevadores

CATÁLOGO de elevadores CATÁLOGO de elevadores A Ortobras é reconhecida no Brasil e no mundo pela qualidade de seus produtos, investindo constantemente em atualizações tecnológicas e projetos sustentáveis. Localizada em Barão

Leia mais

Relatório de Sustentabilidade

Relatório de Sustentabilidade Relatório de Sustentabilidade Política de sustentabilidade da Rodorei Transportes Política de sustentabilidade da Rodorei Transportes A Rodorei Transportes adota, há dez anos, uma política agressiva de

Leia mais

CLIMATIZADORES EVAPORATIVOS GARANTEM CONFORTO TÉRMICO. Diferença que você sente no ar.

CLIMATIZADORES EVAPORATIVOS GARANTEM CONFORTO TÉRMICO. Diferença que você sente no ar. CLIMATIZADORES EVAPORATIVOS GARANTEM CONFORTO TÉRMICO Diferença que você sente no ar. RESFRIAMENTO EVAPORATIVO ECOLÓGICO EFICIENTE E MUITO ECONÔMICO O sistema de resfriamento evaporativo utiliza a água

Leia mais

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING 1 ÍNDICE 03 04 06 07 09 Introdução Menos custos e mais controle Operação customizada à necessidade da empresa Atendimento: o grande diferencial Conclusão Quando

Leia mais

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA Case - Soluções Integradas Equipamentos Financiamento Peças e Serviços Tecnologia de precisão para alta performance. É o que você vai encontrar na escavadeira hidráulica. Motor com três modos de trabalho,

Leia mais

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas IW10 Rev.: 02 Especificações Técnicas Sumário 1. INTRODUÇÃO... 1 2. COMPOSIÇÃO DO IW10... 2 2.1 Placa Principal... 2 2.2 Módulos de Sensores... 5 3. APLICAÇÕES... 6 3.1 Monitoramento Local... 7 3.2 Monitoramento

Leia mais

Actros, o gigante em tecnologia, segurança e conforto, é referência para a nova linha de caminhões Mercedes-Benz

Actros, o gigante em tecnologia, segurança e conforto, é referência para a nova linha de caminhões Mercedes-Benz Actros Informação à Imprensa Actros, o gigante em tecnologia, segurança e conforto, é referência para a nova linha de caminhões Mercedes-Benz Data: 23 de outubro de 2011 Nova identidade visual das famílias

Leia mais

Actros 2646 6x4. Actros 2546 6x2. Equipamentos de série. Aplicações. Aplicações

Actros 2646 6x4. Actros 2546 6x2. Equipamentos de série. Aplicações. Aplicações Equipamentos de série (mais os itens da cabina ) Segurança (mais os itens das cabinas e ) Ar-condicionado Suspensão traseira pneumática Freios a Disco Eletrônico; ABS (Antibloqueio das Rodas); ASR (Controle

Leia mais

Motores para geração de energia

Motores para geração de energia Motores para geração de energia SCANIA MOTORES PARA GERAÇÃO DE ENERGIA Motores para gerar energia e excelentes resultados. As demandas por segurança, confiabilidade e eficiência na geração de energia crescem

Leia mais

10 dicas para uma condução mais ecológica

10 dicas para uma condução mais ecológica A Campanha Torne os Automóveis Mais Ecológicos procura reduzir o impacto dos carros no meio ambiente bem como ajudar a que os condutores pensem ecologicamente antes de conduzirem. 10 dicas para uma condução

Leia mais

10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO

10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO 10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO UMA DAS GRANDES FUNÇÕES DA TECNOLOGIA É A DE FACILITAR A VIDA DO HOMEM, SEJA NA VIDA PESSOAL OU CORPORATIVA. ATRAVÉS DELA, ELE CONSEGUE

Leia mais

COMUNICAÇÃO DE PORTIFÓLIO UTILIZANDO DASHBOARDS EXTRAIDOS DO MICROSOFT PROJECT SERVER

COMUNICAÇÃO DE PORTIFÓLIO UTILIZANDO DASHBOARDS EXTRAIDOS DO MICROSOFT PROJECT SERVER COMUNICAÇÃO DE PORTIFÓLIO UTILIZANDO DASHBOARDS EXTRAIDOS DO MICROSOFT PROJECT SERVER Autor: RANGEL TORREZAN RESUMO 1. Gestão de Portfolio e suas vantagens. A gestão de portfólio de projetos estabelece

Leia mais

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra:

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra: MBA Pós - Graduação QUEM SOMOS Para pessoas que têm como objetivo de vida atuar local e globalmente, ser empreendedoras, conectadas e bem posicionadas no mercado, proporcionamos uma formação de excelência,

Leia mais

Superando desafios em Centros de Distribuição com Voice Picking. Rodrigo Bacelar ID Logistics Paula Saldanha Vocollect

Superando desafios em Centros de Distribuição com Voice Picking. Rodrigo Bacelar ID Logistics Paula Saldanha Vocollect Superando desafios em Centros de Distribuição com Voice Picking Rodrigo Bacelar ID Logistics Paula Saldanha Vocollect Prêmio ABRALOG Índice Informações Gerais... 3 Dificuldades Encontradas...............

Leia mais

Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança

Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança Impression TM Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança Impression Ar condicionado Central VRF Perfil do Produto A linha de produtos Impression é um novo conceito de condicionador de ar inteligente VRF

Leia mais

PRODUTOS RIOSOFT COM SUBSÍDIO SEBRAEtec

PRODUTOS RIOSOFT COM SUBSÍDIO SEBRAEtec PRODUTOS RIOSOFT COM SUBSÍDIO SEBRAEtec ÁREA DE NORMAS, QUALIDADE E PROCESSOS. I - NORMA ISO/IEC 29110 Micro e Pequenas Empresas focadas no desenvolvimento de software. 2) Ambiente É possível constatar,

Leia mais

CAMINHÃO MERCEDES-BENZ 1720 A UM 4x4 FORA DE ESTRADA MILITARIZADO

CAMINHÃO MERCEDES-BENZ 1720 A UM 4x4 FORA DE ESTRADA MILITARIZADO CAMINHÃO MERCEDES-BENZ 1720 A UM 4x4 FORA DE ESTRADA MILITARIZADO O mais novo caminhão militar brasileiro é o Mercedes-Benz 1720 A, versão militarizada do modelo civil recentemente lançado no Brasil. O

Leia mais

A pista de fórmula 1 para recipientes

A pista de fórmula 1 para recipientes A pista de fórmula 1 para recipientes Ele alcança altas velocidades e é impressionante devido a sua alta performance e eficiência: o sistema para transporte de recipientes HEUFT conveyor é uma verdadeira

Leia mais

CA Clarity PPM. Visão geral. Benefícios. agility made possible

CA Clarity PPM. Visão geral. Benefícios. agility made possible FOLHA DO PRODUTO CA Clarity PPM agility made possible O CA Clarity Project & Portfolio Management (CA Clarity PPM) o ajuda a inovar com agilidade, a transformar seu portfólio com confiança e a manter os

Leia mais

Não utiliza ARLA 32. Programa Caminho da Escola 2013 Modelo ORE 2 Ônibus Rural Escolar Reforçado Médio

Não utiliza ARLA 32. Programa Caminho da Escola 2013 Modelo ORE 2 Ônibus Rural Escolar Reforçado Médio Não utiliza ARLA 32 Programa Caminho da Escola 2013 Modelo ORE 2 Ônibus Rural Escolar Reforçado Médio Volksbus 15.190 ODR com encarroçamento Marcopolo Uma marca da MAN Latin America. www.man-la.com Programa

Leia mais

E-BOOK 15 DICAS PARA ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL

E-BOOK 15 DICAS PARA ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL E-BOOK 15 DICAS PARA ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL Veja 15 dicas para economizar combustível no carro Da maneira de dirigir à escolha da gasolina, saiba o que pode trazer economia de consumo. Não existe mágica.

Leia mais

Automação Assistência Técnica. Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas

Automação Assistência Técnica. Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas Automação Assistência Técnica Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas Serviços e Suporte Técnico com a qualidade WEG Estamos constantemente expandindo nosso portfólio de produtos e

Leia mais

Soluções em. Cloud Computing. para Calçados Pegada

Soluções em. Cloud Computing. para Calçados Pegada Soluções em Cloud Computing para Calçados Pegada Principais Tópicos: Resumo executivo A Calçados Pegada procurou a Under no início de 2010 para uma solução de email corporativo em cloud. Em pouco tempo,

Leia mais

Prognos SMART OPTIMIZATION

Prognos SMART OPTIMIZATION Prognos SMART OPTIMIZATION A resposta aos seus desafios Menos estimativas e mais controlo na distribuição A ISA desenvolveu um novo software que permite o acesso a dados remotos. Através de informação

Leia mais

Scania Série K ÔNIBUS URBANOS E RODOVIÁRIOS. Ônibus singulares começam aqui

Scania Série K ÔNIBUS URBANOS E RODOVIÁRIOS. Ônibus singulares começam aqui Scania Série K ÔNIBUS URBANOS E RODOVIÁRIOS Ônibus singulares começam aqui Scania Série K ÔNIBUS URBANOS E RODOVIÁRIOS Ajudando voc excelentes ôn O chassis é a base fundamental do ônibus. Desenvolvidos

Leia mais

OS DESAFIOS DO RH BRASILEIRO EM 2015. Pantone 294 U

OS DESAFIOS DO RH BRASILEIRO EM 2015. Pantone 294 U Pantone 294 U C 95 R 10 M 70 G 50 HEX 0A3278 Sob uma forte demanda de assumir um papel mais estratégico dentro da organização, pesquisa exclusiva realizada pela Efix revela quais são as principais preocupações

Leia mais

MONITORAMENTO WIRELESS EM TEMPERATURA, UMIDADE, PRESSÃO & GPS

MONITORAMENTO WIRELESS EM TEMPERATURA, UMIDADE, PRESSÃO & GPS 1 AR AUTOMAÇÃO EMPRESA & SOLUÇÕES A AR Automação é uma empresa especializada no desenvolvimento de sistemas wireless (sem fios) que atualmente, negocia comercialmente seus produtos e sistemas para diferentes

Leia mais

Gestão do Conhecimento A Chave para o Sucesso Empresarial. José Renato Sátiro Santiago Jr.

Gestão do Conhecimento A Chave para o Sucesso Empresarial. José Renato Sátiro Santiago Jr. A Chave para o Sucesso Empresarial José Renato Sátiro Santiago Jr. Capítulo 1 O Novo Cenário Corporativo O cenário organizacional, sem dúvida alguma, sofreu muitas alterações nos últimos anos. Estas mudanças

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais

PRODUTOS SUSTENTÁVEIS

PRODUTOS SUSTENTÁVEIS PRODUTOS SUSTENTÁVEIS ObjETIVOS A ThyssenKrupp Elevadores, em sintonia com as tendências mundiais em transporte vertical, está focada em sua responsabilidade socioambiental. Por isso, desenvolve produtos

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS R

CATÁLOGO DE PRODUTOS R R CATÁLOGO DE PRODUTOS O sucesso do seu negócio depende constantemente em atender seus clientes com produtos e serviços da mais alta qualidade. O mesmo acontece conosco. A marca TCM by UniCarriers oferece

Leia mais

GE Healthcare. Conheça o. Brivo OEC. uma inovação healthymagination. GE imagination at work

GE Healthcare. Conheça o. Brivo OEC. uma inovação healthymagination. GE imagination at work GE Healthcare Conheça o Brivo OEC * 850 GE imagination at work uma inovação healthymagination O programa healthymagination da GE tem como objetivo melhorar a qualidade da saúde para um número maior de

Leia mais