DURANTE O MÊS DE MAIO, O CARTOON NETWORK QUER MOSTRAR ÀS CRIANÇAS QUE NÃO É PRECISO SUPER PODERES PARA SER UM HERÓI.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DURANTE O MÊS DE MAIO, O CARTOON NETWORK QUER MOSTRAR ÀS CRIANÇAS QUE NÃO É PRECISO SUPER PODERES PARA SER UM HERÓI."

Transcrição

1

2

3

4 DURANTE O MÊS DE MAIO, O CARTOON NETWORK QUER MOSTRAR ÀS CRIANÇAS QUE NÃO É PRECISO SUPER PODERES PARA SER UM HERÓI.

5 SÓ É PRECISO USAR SUAS PRÓPRIAS VIRTUDES E BOAS AÇÕES.

6 E POR QUE O CARTOON ACREDITA NISSO?

7 O CARTOON NETWORK É O LUGAR DOS HERÓIS MAIS IMPREVISÍVEIS E COM OS SUPER PODERES QUE TODA CRIANÇA TEM.

8 SUPER PODER OTIMISMO

9 SUPER PODER PACIÊNCIA SUPER PODER SENSO DE HUMOR

10 SUPER PODER DIVERSÃO SUPER PODER CORAGEM

11

12 NO MÊS DE MAIO, O CARTOON NETWORK QUER INCENTIVAR AS CRIANÇAS A ACREDITAREM EM SI MESMAS, PROMOVENDO A AUTO ESTIMA. VOCÊ É NOSSO CONVIDADO PARA APOIAR ESTA INICIATIVA.

13 * Imagem apenas para referência. Será atualizada posteriormente.

14 ESSA PLATAFORMA INCENTIVA AS CRIANÇAS A: DESENVOLVER SUA CRIATIVIDADE. SE SENTIR BEM CONSIGO MESMAS. AJUDAR A NATUREZA E AO PRÓXIMO.

15 POR ISSO, O MOVIMENTO CARTOON APOIARÁ A PLATAFORMA E SUAS INICIATIVAS. * Para receber esta chancela, os patrocinadores devem seguir as regras do Movimento Cartoon.

16 A PLATAFORMA REVELE SEU HERÓI PERMITE INTEGRAÇÃO ENTRE O POSICIONAMENTO DO CANAL E OS VALORES DA MARCA COM EXPERIÊNCIAS EM: ON AIR DIGITAL ELEMENTOS CUSTOMIZADOS

17

18 BLOCO REVELE O SEU HERÓI. UM BLOCO COM NOSSOS HERÓIS NADA CONVENCIONAIS. Blocos de 1 Hora (Seg a Sáb) + Maratona de 4 Horas (Domingo) de 26 de Abril a 31 de Maio, apresentando: * HORA DE AVENTURA * APENAS UM SHOW * O MUNDO DE GUMBALL * TITIO AVÔ * STEVEN UNIVERSO * CLARÊNCIO * HISTORIETAS ASSOMBRADAS * IRMÃO DO JOREL

19 CRONOGRAMA DOS BLOCOS* Brasil Seg-Sex: 15:00 16:00 Sáb: 12:00 13:00 Dom: 12:00 16:00 LA** (Colombia based feed) Seg-Sex: 11:00-12:00 Sáb: 15:00-16:00 Dom: 12:00-16:00 LA** (Chile based feed) TBC Seg-Sex: 11:00-12:00 Sáb: 15:00-16:00 Dom: 12:00-16:00 México Seg-Sex: 15:00-16:00 Sáb: 15:00-16:00 Dom: 12:00-16:00 Argentina Seg-Sex: 11:00-12:00 Sáb: 15:00-16:00 Dom: 12:00-16:00 *A programação poderá ser alterada. **Feeds com horário de Buenos Aires.

20 BLOCO REVELE SEU HERÓI. E A DIVERSÃO VAI ATÉ DEZEMBRO. DE 6 DE JUNHO A 26 DE DEZEMBRO BLOCOS DE 1 HORA SÁBADOS: 17:00 18:00 (TODOS OS FEEDS)

21 DICAS REVELE SEU HERÓI CARTOON NETWORK IRÁ CRIAR SPOTS CUSTOMIZADOS DE 30 COM DICAS PARA AJUDAR AS CRIANÇAS A REVELAREM SEUS SUPER PODERES. * Um spot por cliente (máx 4 clientes)

22 SPOT RECOMPENSA TODO HERÓI MERECE RECONHECIMENTO, POR ISSO O CARTOON NETWORK IRÁ CRIAR UM SPOT INTEGRADO DE 20 COM UMA RECOMPENSA DE HERÓI, OFERECIDA POR UM PATROCINADOR. Um spot por cliente (máx 4 clientes) A recompensa pode ser um brinde virtual(sem custo de produção para o cliente)

23 OPORTUNIDADES COMERCIAIS ON AIR Vinhetas de Abertura e Encerramento (5 ) Blocos de 1 hora Revele Seu Herói, Seg-Sáb de 26 de Abril a 31 de Maio. Vinhetas de Chamada (5 ) Blocos de 1 hora Revele Seu Herói, Seg-Sáb de 13 de Abril a 31 de Maio. Vinhetas de Abertura e Encerramento (5 ) Bloco Revele Seu Herói, Maratonas de Domingo De 3 a 31 de Maio. Vinhetas de Chamada (5 ) Bloco Revele Seu Herói, Maratonas de Domingo De 26 de Abril a 31 de Maio. Vinhetas de Abertura e Encerramento (5 ) Blocos de 1 hora Revele Seu Herói, Sábado De 6 de Junho a 26 de Dezembro. Vinhetas de Chamada (5 ) - Blocos de 1 hora Revele Seu Herói, Sábado De 1 de Junho a 26 de Dezembro. Dicas Revele Seu Herói (30 ) De 26 de Abril a 31 de Maio (um por cliente). Spot Recompensa (20 ) De 26 de Abril a 31 de Maio (um por cliente).

24

25 O SITE DO CARTOON NETWORK ACOMPANHA O SUCESSO DO CANAL 34 MILHÕES DE PAGEVIEWS 1,9 MILHÕES DE UNIQUE VISITORS 3,3 MILHÕES DE USUÁRIOS REGISTRADOS 55% DAS VISITAS COM MENOS DE UM DIA ENTRE ELAS Fonte: Omniture Janeiro Site Section em page views. Return frequency em visits. Usuários registrados: Users report Novembro/14)

26 HOTSITE TEREMOS UM HOTSITE ESPECIAL DA INICIATIVA REVELE SEU HERÓI NO CARTOONNETWORK.COM.BR COM AS SEGUINTES ATIVIDADES.

27 DISQUE HERÓI TODO HERÓI ESPERA O SEU CHAMADO. O BATMAN A DO COMISSÁRIO GORDON, AS MENINAS SUPER PODEROSAS A DO PREFEITO. ELES SEMPRE FORAM CHAMADOS PARA SALVAR O MUNDO. POR QUE SERIA DIFERENTE PARA OS NOSSOS PEQUENOS HERÓIS?

28 DISQUE HERÓI DURANTE ESTE MÊS, COLOCAREMOS UM TELEFONE VIRTUAL NO HOTSITE DA INICIATIVA QUE PODERÁ TOCAR A QUALQUER MOMENTO, SURPREENDENDO AS CRIANÇAS.

29 QUANDO ELES ATENDEM O CHAMADO, MUITAS COISAS PODEM ACONTECER: RECEBER DICAS PARA SER UM BOM HERÓI. RECEBER UM CÓDIGO PARA DESBLOQUEAR BRINDES VIRTUAIS.

30 TESTE: QUAL SUPER HERÓI É VOCÊ? ENTRE NO QUIZ DO HERÓI, RESPONDA AS PERGUNTAS E DESCUBRA QUE TIPO DE HERÓI DO CARTOON NETWORK É VOCÊ.

31 QUAL SUPER HERÓI É VOCÊ? O QUE VOCÊ FARIA SE VOCÊ VISSE UM ALIEN NO MEIO DA RUA? 1. Você o comprimenta educadamente e continua andando pela rua para encontrar novas aventuras? 2. Você o coloca na sua bicicleta e o leva para conhecer os pontos turísticos da cidade? 3. Você o leva para casa, passa maquiagem nele e o convida para brincar com as suas bonecas? 4. Você descobre os talentos vocais dele e o convida para fazer parte da sua banda de rock.

32 QUAL SUPER HERÓI É VOCÊ? O QUE VOCÊ FARIA SE VOCÊ VISSE UM ALIEN NO MEIO DA RUA? 1. Você o comprimenta educadamente e continua andando pela rua para encontrar novas aventuras? 2. Você o coloca na sua bicicleta e o leva para conhecer os pontos turísticos da cidade? 3. Você o leva para casa, passa maquiagem nele e o convida para brincar com as suas bonecas? 4. Você descobre os talentos vocais dele e o convida para fazer parte da sua banda de rock.

33 QUAL SUPER HERÓI É VOCÊ? O QUE VOCÊ FARIA SE VOCÊ VISSE UM VAZAMENTO DE ÁGUA EM UM PARQUE? 1. Você pensa no bem estar do planeta e tenta consertar imediatamente? 2. Você se diverte com seus amigos, criando a maior Guerra de Lama do Planeta? 3. Você aproveita para dar banho nas suas bonecas? 4. Você escreve uma música sobre o vazamento de água esperando elogios de todos que estão no parque?

34 QUAL SUPER HERÓI É VOCÊ? O QUE VOCÊ FARIA SE VOCÊ VISSE UM VAZAMENTO DE ÁGUA EM UM PARQUE? 1. Você pensa no bem estar do planeta e tenta consertar imediatamente? 2. Você se diverte com seus amigos, criando a maior Guerra de Lama do Planeta? 3. Você aproveita para dar banho nas suas bonecas? 4. Você escreve uma música sobre o vazamento de água esperando elogios de todos que estão no parque?

35 QUAL SUPER HERÓI É VOCÊ? VOCÊ É UM HERÓI COMO CLARÊNCIO! Você é o mestre da diversão! O rei do otimismo! Você faz todo mundo dar risada, desde a sua avó ao seu cachorro. Você se preocupa mais com os outros do que com você mesmo. Você adora falar com as pessoas, até mesmo se a pessoa em questão for um búfalo com pés de galinha. Você é muito curioso e está sempre à procura de uma nova aventura!

36 OPORTUNIDADES COMERCIAIS ONLINE Logo placement no Hotsite Revele Seu Herói Logo placement no formato A1 (header) Logo placement no Take Over (uma vez por semana) Logo placement nos Banners (728x90 e 300x250) Vídeo pre roll (15 ) enviado pelo cliente

37

38

39 VAMOS SALVAR NOSSOS AVÓS NA INTERNET HOJE EM DIA, AS CRIANÇAS JÁ NASCEM COM O DOM DIGITAL: CONHECEM TUDO SOBRE INTERNET. UM DOM QUE OS MAIS VELHOS NÃO TEM. POR QUE NÃO ENSINAMOS OS VOVÔS A TIRAREM UMA SELFIE?

40 COMO FUNCIONA? ENSINE O SEU AVÔ A TIRAR UMA SELFIE ENTRE NO SITE E FAÇA O UPLOAD DA SELFIE COM O SEU AVÔ PEÇA QUE SEU AVÔ RESPONDA: POR QUE MEU NETO É UM HEROI? Para promover essa iniciativa o Cartoon Network vai produzir um Spot de 30. AQUELES QUE PARTICIPAREM DA PROMOÇÃO PODERÃO GANHAR TABLETS E SMARTPHONES*. Custo de produção estimado: R$ 30k**. Tempo de produção: : 3-4 semanas + prazo de registro da CEF. Exclusivo para 1 cliente. *Sugestão de prêmio. ** Valor e entrega do prêmio sob responsabilidade do cliente.

41

42

43 DICAS ONLINE GIFS ANIMADOS PARA CADA PATROCINADOR, COM DICAS DE HERÓI PARA AS CRIANÇAS. Custo estimado de produção: R$ 8 mil. Tempo estimado de produção: 4 semanas. Máximo de 4 clientes.

44

45 HERÓIS DOS BRINQUEDOS QUE TAL SALVAR OS BRINQUEDOS DO TÉDIO, TRAZENDO A DIVERSÃO DE VOLTA PARA A SUAS VIDAS?

46 HERÓIS DOS BRINQUEDOS CONVIDAREMOS AS CRIANÇAS A DOAREM SEUS BRINQUEDOS VELHOS, SALVANDO-OS DO CANTO EMPOEIRADO PARA IR PARA AS MÃOS DE UMA NOVA CRIANÇA QUE OS FARÁ FELIZES EM UM NOVO LAR. O CARTOON NETWORK E UM PATROCINADOR IRÃO RECONHECER ESSE ATO DE BRAVURA, DANDO À CRIANÇA UM CERTIFICADO DE IDENTIFICAÇÃO PERSONALIZADO DE SUPER HERÓI. Para promover essa iniciativa, o Cartoon Network produzirá um spot de 30 de divulgação e um spot de 60 com os melhores momentos da ação. Custo de produção: Sob consulta. Exclusivo para 1 cliente.

47 THE IDEAS AND CONCEPTS OF THIS PRESENTATION ARE TURNER INTELLECTUAL PROPERTY AND CAN NOT BE USED OR PROMOTED WITHOUT TURNER S KNOWLEDGE OR AUTHORIZATION.

O CARTOON NETWORK É O CANAL PREFERIDO DAS CRIANÇAS. SOMOS O ÚNICO CANAL QUE FALA DE IGUAL PRA IGUAL, SABEMOS O QUE ESPERAM DE NÓS E ASSIM ENTREGAMOS.

O CARTOON NETWORK É O CANAL PREFERIDO DAS CRIANÇAS. SOMOS O ÚNICO CANAL QUE FALA DE IGUAL PRA IGUAL, SABEMOS O QUE ESPERAM DE NÓS E ASSIM ENTREGAMOS. ESPECIAL FIM DE ANO POR QUE CARTOON? O CARTOON NETWORK É O CANAL PREFERIDO DAS CRIANÇAS. SOMOS O ÚNICO CANAL QUE FALA DE IGUAL PRA IGUAL, SABEMOS O QUE ESPERAM DE NÓS E ASSIM ENTREGAMOS. TRANSMITIMOS CONTEÚDO

Leia mais

O que é? Neste Dia da Criança, daremos aos nossos fãs um Super Acesso ao Ben 10!

O que é? Neste Dia da Criança, daremos aos nossos fãs um Super Acesso ao Ben 10! O que é? Neste Dia da Criança, daremos aos nossos fãs um Super Acesso ao Ben 10! Pela primeira vez na história, eles poderão ver conteúdos exclusivos e inéditos do desenho. Estamos falando de materiais

Leia mais

APÓS 12 ANOS, UMA DAS SÉRIES DE MAIOR SUCESSO DE TODOS OS TEMPOS ESTÁ CHEGANDO AO FIM.

APÓS 12 ANOS, UMA DAS SÉRIES DE MAIOR SUCESSO DE TODOS OS TEMPOS ESTÁ CHEGANDO AO FIM. APÓS 12 ANOS, UMA DAS SÉRIES DE MAIOR SUCESSO DE TODOS OS TEMPOS ESTÁ CHEGANDO AO FIM. TWO AND A HALF MEN É A 2ª SÉRIE MAIS ASSISTIDA DA WARNER PELAS PESSOAS AB 18-24 ANOS COM TV PAGA E A QUE POSSUI MAIOR

Leia mais

Dicas para a montagem da sua campanha no

Dicas para a montagem da sua campanha no Dicas para a montagem da sua campanha no #ficaadica Montar uma campanha de sucesso não é tarefa fácil. Envolve planejamento, comunicação, apresentação, divulgação e dedicação. Estas são dicas para te ajudar

Leia mais

Oiê!!! Estou muito feliz em ter você como parceiro! Oiiiiee!!!! Fevereiro 2018

Oiê!!! Estou muito feliz em ter você como parceiro! Oiiiiee!!!! Fevereiro 2018 Oiê!!! Estou muito feliz em ter você como parceiro! Oiiiiee!!!! Fevereiro 2018 Catia Fonseca A pessoa por trás da marca Com 24 anos de carreira, a apresentadora do Melhor da Tarde da TV Bandeirantes é

Leia mais

DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS DEZEMBRO

DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS DEZEMBRO DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS DEZEMBRO 2014 1 DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS DEZEMBRO 2014 2 ÍNDICE O PROGRAMA OPORTUNIDADES o PATROCÍNIO TV + DIGITAL o OUTRAS OPORTUNIDADES SBT

Leia mais

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O NOSSO CAMAROTE

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O NOSSO CAMAROTE CLIQUE AQUI E CONHEÇA O NOSSO CAMAROTE O Camarote Quem O Globo na Sapucaí é o ponto de encontro dos famosos, conectando público e marcas a momentos de muita alegria, com grandes atrações musicais, ativações

Leia mais

MÍDIA KIT SETEMBRO/2017

MÍDIA KIT SETEMBRO/2017 MÍDIA KIT SETEMBRO/2017 Mapa da cobertura Notícias do Brasil e do Mundo Notícias da Região Serrana Notícias do Rio de Janeiro ESTATÍSTICA + Mais de 145 mil seguidores nas redes sociais Giro Serra, principal

Leia mais

Há 20 anos no ar, o Canal Rural se tornou uma plataforma multimídia de comunicação que leva aos produtores todas as novidades e tendências do setor.

Há 20 anos no ar, o Canal Rural se tornou uma plataforma multimídia de comunicação que leva aos produtores todas as novidades e tendências do setor. FEIRAS 2018 AGRISHOW FEIRAS DO AGRONEGÓCIO Há 20 anos no ar, o Canal Rural se tornou uma plataforma multimídia de comunicação que leva aos produtores todas as novidades e tendências do setor. Para entregar

Leia mais

573px PERFIL PESSOAL FAN PAGE. 828px FOTO NA LINHA DO TEMPO LINK NA LINHA DO TEMPO. 500px. 220px 360px. 930px

573px PERFIL PESSOAL FAN PAGE. 828px FOTO NA LINHA DO TEMPO LINK NA LINHA DO TEMPO. 500px. 220px 360px. 930px 573px 60px PERFIL PESSOAL 852px 21px 176px 315px 140px 160px imagem deve ter no mínimo 180x180 22px 160px FAN PAGE 828px 160px imagem deve ter no mínimo 160px 180x180 315px FOTO DE PERFIL Recomendado:

Leia mais

Oiê!!! Estou muito feliz em ter você como parceiro!

Oiê!!! Estou muito feliz em ter você como parceiro! Oiê!!! Estou muito feliz em ter você como parceiro! Catia Fonseca A pessoa por trás da marca Com 24 anos de carreira, a apresentadora do Melhor da Tarde da TV Bandeirantes é uma das mais carismáticas e

Leia mais

Quem somos? Circulam pelo local cerca de 100 mil pessoas por mês, que buscam um pedacinho do Nordeste em São Paulo.

Quem somos? Circulam pelo local cerca de 100 mil pessoas por mês, que buscam um pedacinho do Nordeste em São Paulo. Quem somos? O CTN Centro de Tradições Nordestinas, fundado há 25 anos, é considerado o maior centro de tradições da comunidade nordestina no Estado de São Paulo. É um espaço que reúne apoio social, com

Leia mais

#2 EM AFINIDADE. entre crianças 4-11* *Fonte: Ibope KIM 15 mercados. Novembro a Janeiro h

#2 EM AFINIDADE. entre crianças 4-11* *Fonte: Ibope KIM 15 mercados. Novembro a Janeiro h MÍDIA KIT março/18 #2 EM AFINIDADE entre crianças 4-11* *Fonte: Ibope KIM 15 mercados. Novembro a Janeiro 2018. 6-24h A Nickelodeon é uma das principais marcas de entretenimento para crianças e famílias

Leia mais

MÍDIA KIT. novembro/17

MÍDIA KIT. novembro/17 MÍDIA KIT novembro/17 #1 EM AFINIDADE entre crianças 4-11* *Fonte: Ibope KIM 15 mercados. Janeiro a Setembro 2017. 6-24h A Nickelodeon é uma das principais marcas de entretenimento para crianças e famílias

Leia mais

20 anos no ar plataforma multimídia novidades e tendências do setor.

20 anos no ar plataforma multimídia novidades e tendências do setor. BOOK DE FEIRAS FEIRAS DO AGRONEGoCIO Há 20 anos no ar, o Canal Rural se tornou uma plataforma multimídia de comunicação que leva aos produtores todas as novidades e tendências do setor. Para entregar o

Leia mais

Plano Promocional Rock N Roll PROGRAMA DIA HORÁRIO SPOT 30"/DIA MENÇÃO: 5 /DIA CHAMADA: 5 /DIA TOTAL/MÊS M I D N I G H T C L A S S I C S S e g. à D o m. 00h às 01h 01 02 0 3 180 D O U B L E R O C K S e

Leia mais

SÓ TOCA TOP PLANO COMERCIAL 2ª TEMPORADA

SÓ TOCA TOP PLANO COMERCIAL 2ª TEMPORADA SÓ TOCA TOP PLANO COMERCIAL 2ª TEMPORADA H I G H L I G H T S SÓ TOCA TOP 2ª TEMPORADA 17/ NOVEMBRO A 29/ DEZEMBRO DE 2018 SÁBADO, APÓS SAI DE BAIXO 7 PROGRAMAS NÃO PARA, NÃO PARA! A primeira temporada

Leia mais

MARÇO 16/03 ESTRÉIA 14/03 A SER CONFIRMADO 8/03 PRÉ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

MARÇO 16/03 ESTRÉIA 14/03 A SER CONFIRMADO 8/03 PRÉ DIA INTERNACIONAL DA MULHER + 8/03 PRÉ 16/03 MARÇO ESTRÉIA DIA INTERNACIONAL DA MULHER 12/03 14/03 A SER CONFIRMADO IMPORTANTE: Todas as ações aqui apresentadas precisarão ser aprovadas pela Disney A MAIS QUERIDA DAS PRINCESAS TEM

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO PARA MARCAR SESSÃO 1- REALIZE SUA LISTA DE CONTATOS 2- SE ORGANIZE, USE A FOLHA AGENDA SEMANAL 3- TENHA UMA AGENDA, TRABALHE COM AGENDAMENTOS 4- ACOMPANHE SEUS RESULTADOS DIÁRIOS

Leia mais

foodpass plataforma de entretenimento gastronômico seja um parceiro

foodpass plataforma de entretenimento gastronômico seja um parceiro foodpass plataforma de entretenimento gastronômico seja um parceiro somos uma start up referência no mercado de gastronomia, inovação e tecnologia. acreditamos que o alimento é o meio de celebrar um dos

Leia mais

Desenvolvimento de Projetos

Desenvolvimento de Projetos INSTITUTO BRASIL SOLIDÁRIO Desenvolvimento de Projetos Nossa Atividade: Incentivo para a execução de idéias e projetos locais, pela escola ou mesmo pela comunidade local beneficiada: Elaboração Montagem

Leia mais

Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda.

Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda. Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda. Carl Jung Mídia Kit REVISTA MANDALA 2018 ÍNDICE Clique nos itens

Leia mais

MÍDIA KIT PORTAIS ACIDADE ON acidadeon.com

MÍDIA KIT PORTAIS ACIDADE ON acidadeon.com MÍDIA KIT PORTAIS ACIDADE ON acidadeon.com QUEM SOMOS ACidade ON é um portal de notícias que tem como principal objetivo produzir reportagens, promover debate de ideias e democratizar a informação sobre

Leia mais

PROPOSTA PATROCÍNIO. Dia 08 de novembro

PROPOSTA PATROCÍNIO. Dia 08 de novembro PROPOSTA PATROCÍNIO 2017 Dia 08 de novembro Música, celebridades e muito slime! Os Meus Prêmios Nick é a premiação anual da Nickelodeon no Brasil. Em um show superproduzido, a audiência curte o som das

Leia mais

MÍDIA KIT 2018 DOCUMENTO INTERATIVO ESTE DOCUMENTO É INTERATIVO. PARA MELHOR APROVEITAMENTO UTILIZE UM LEITOR DE QR CODE

MÍDIA KIT 2018 DOCUMENTO INTERATIVO ESTE DOCUMENTO É INTERATIVO. PARA MELHOR APROVEITAMENTO UTILIZE UM LEITOR DE QR CODE MÍDIA KIT 2018 DOCUMENTO INTERATIVO ESTE DOCUMENTO É INTERATIVO. PARA MELHOR APROVEITAMENTO UTILIZE UM LEITOR DE QR CODE O VÁ DE CULTURA É UMA PLATAFORMA CULTURAL Este projeto prevê a manutenção do portal

Leia mais

53,6 MILHÕES DE VOTOS NA EDIÇÃO DE Fonte: Ibope MW Brasil - 9 mercados./ Janeiro a Março 2014./ Todas as inserções.

53,6 MILHÕES DE VOTOS NA EDIÇÃO DE Fonte: Ibope MW Brasil - 9 mercados./ Janeiro a Março 2014./ Todas as inserções. NICK APP PERFIL DO CANAL¹ DIGITAL CARACTERÍSTICAS SEXO (%) 51 IDADE (%) 4 a 11 12 a 17 18 a 24 25 a 34 35 a 49 50+ 49 8 9 16 16 18 Homens Mulheres 33 PÁGINAS PERSONALIZADAS PARA CADA ATRAÇÃO DO CANAL MAIS

Leia mais

MATERIAL COMERCIAL ARENA. MATERIAL COMERCIAL PALCO CENTRAL INGRESSOS CREDENCIAMENTO ARENA CAMAROTE MATERIAL COMERCIAL CAMAROTE BACKSTAGE OUTRAS AÇÕES CANAL PRODUTO LOCAL FORMATO ENTREGA ESTIMADA TOTAL

Leia mais

Conheça o projeto. Clique na tv e conheça o maior projeto de soja do Brasil!

Conheça o projeto. Clique na tv e conheça o maior projeto de soja do Brasil! Conheça o projeto Clique na tv e conheça o maior projeto de soja do Brasil! Conheça a Abertura da Colheita Clique na tv e conheça a etapa da Abertura da Colheita da Soja. Conceito Clique para assistir

Leia mais

PROJETO ESPECIAL CANNES. Janeiro/2017

PROJETO ESPECIAL CANNES. Janeiro/2017 PROJETO ESPECIAL CANNES Janeiro/2017 O Festival CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação. Um evento

Leia mais

INFORMAÇÃO COMERCIAL 018/17. Direção Comercial e Marketing

INFORMAÇÃO COMERCIAL 018/17. Direção Comercial e Marketing INFORMAÇÃO COMERCIAL 018/17 1 Direção Comercial e Marketing 26.12.2016 ENTREVISTAS EXCLUSIVAS A LÍDERES ÚNICOS Raio-x detalhado à economia, através dos seus protagonistas: empresas e empresários. Vamos

Leia mais

SAMBA EM REDE CONVIDA

SAMBA EM REDE CONVIDA SAMBA EM REDE CONVIDA Samba, tecnologia e democratização cultural sambaemrede.com.br /sambaemrede /sambaemredeoficial /sambaemrede PROPÓSITO SAMBA EM REDE O Samba em Rede é o principal site de samba do

Leia mais

Celebrando a engenhosidade e a vontade humana de mudar a história.

Celebrando a engenhosidade e a vontade humana de mudar a história. Celebrando a engenhosidade e a vontade humana de mudar a história. 2015 Acreditamos no History e na sua marca para revelar um Brasil Empreendedor, com o Projeto Uma Ideia temos a oportunidade de juntos

Leia mais

REAPRESENTAÇÃO ESTREIA: 16 DE MARÇO 2015 DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS MARÇO

REAPRESENTAÇÃO ESTREIA: 16 DE MARÇO 2015 DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS MARÇO REAPRESENTAÇÃO ESTREIA: 16 DE MARÇO 2015 DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS MARÇO 2015 1 DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS MARÇO 2015 2 ÍNDICE CARROSSEL E SUA FÓRMULA ARREBATADORA CONSOLIDAÇÃO

Leia mais

Razões Para Acreditar

Razões Para Acreditar Razões Para Acreditar Media Kit Setembro - 2014 Quem somos RPA é um canal de divulgação direta, repleto de atitudes positivas e iniciativas humanitárias. Temos como objetivo a ampliação da visão social

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Entusiasmo Mary kay BOOOOOOA TARDEEEEEEEEEE BOAAAAAAAA NOITEEEEEEEEEEE Trabalhe seu negócio da maneira como MARY KAY o concebeu... NÃO REINVENTE A RODA!!! O AGENDAMENTO É A VIDA

Leia mais

18 ideias para aplicar a criatividade e inovação no seu site ou blog. VIVER DE BLOG Página 1

18 ideias para aplicar a criatividade e inovação no seu site ou blog. VIVER DE BLOG Página 1 18 ideias para aplicar a criatividade e inovação no seu site ou blog VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Quantos produtores de conteúdo, empreendedores e influenciadores digitais estão surgindo todos os

Leia mais

CROSS MÍDIA (ONLINE) Entrega Determinada total (por cota)

CROSS MÍDIA (ONLINE) Entrega Determinada total (por cota) APRESENTAÇÃO O projeto Rota da Saúde é uma grande oportunidade para se envolver com a comunidade. Uma campanha focada na valorização da cidadania e ativada através de eventos itinerantes nas cidades de

Leia mais

Dia de Arte Evento multicultural

Dia de Arte Evento multicultural Dia de Arte Evento multicultural Apresentação Dia de Arte propõe um evento multicultural de um dia inteiro de atividades culturais diversas. Será uma imersão no universo artístico que mobiliza e conscientiza

Leia mais

CANNES LIONS. Data: 17 a 21/06/2019

CANNES LIONS. Data: 17 a 21/06/2019 Projeto CANNES 2019 CANNES LIONS CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação. Um evento que busca

Leia mais

17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online

17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online 17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online Você já pensou em aumentar a sua renda sem precisar sair de casa? Ou ainda, obter sucesso em um negócio pela Internet, e ser seu próprio chefe? Através

Leia mais

Projeto Guri Nossa história. Nossa Missão. Nossa Visão

Projeto Guri Nossa história. Nossa Missão. Nossa Visão Projeto Guri Nossa história Comemorando 23 anos de existência, o Projeto Guri consolidou-se como o maior programa sociocultural brasileiro. Além da busca pela excelência no ensino coletivo de música, um

Leia mais

FESTIVAL DIVERSÃO ARTE VERÃO COLORE OURO PRETO EM JANEIRO

FESTIVAL DIVERSÃO ARTE VERÃO COLORE OURO PRETO EM JANEIRO FESTIVAL DIVERSÃO ARTE VERÃO COLORE OURO PRETO EM JANEIRO Enviado por CONVERSO COMUNICAÇÃO 04-Jan-2016 PQN - O Portal da Comunicação CONVERSO COMUNICAÇÃO - 04/01/16 O ano começa animado em Ouro Preto!

Leia mais

Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade

Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade Nome: Data: VOCÊ VEIO! BORA CRIAR? Parabéns por ter abraçado este desafio. Significa que você está agindo a respeito dos desafios que a vida

Leia mais

E para 2013, o cenário é ainda mais promissor. Fonte: Associação Brasileira de Startups - Abstartups

E para 2013, o cenário é ainda mais promissor. Fonte: Associação Brasileira de Startups - Abstartups O panorama global da inovação mudou e o poder das ideias nunca foi tão importante. Investir em soluções criativas virou tendência em um mercado promissor: o. Atualmente somos um dos maiores mercados da

Leia mais

FEIRA INTERNACIONAL DA MÚSICA DO SUL. Segunda Edição

FEIRA INTERNACIONAL DA MÚSICA DO SUL. Segunda Edição Segunda Edição Segunda Edição A feira de negócios musicais do sul do Brasil RESUMO DA PROPOSTA CULTURAL Este evento pretende reunir agentes da cadeia produtiva e criativa da música com o intuito de gerar

Leia mais

O ZAP. Pertence ao Grupo Globo. Conta com mais de 25 escritórios pelo Brasil, com sede em São Paulo

O ZAP. Pertence ao Grupo Globo. Conta com mais de 25 escritórios pelo Brasil, com sede em São Paulo SOBRE O ZAP O ZAP Pertence ao Grupo Globo Conta com mais de 25 escritórios pelo Brasil, com sede em São Paulo Mais de 14 milhões de visitas/mês e mais de 46 milhões de buscas/mês Somos top of mind. ZAP

Leia mais

MIDIAKIT 2016 ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// ENTRE NO UNIVERSO LEGIÃO DOS HERÓIS 1

MIDIAKIT 2016 ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// ENTRE NO UNIVERSO LEGIÃO DOS HERÓIS 1 ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// ENTRE NO UNIVERSO LEGIÃO DOS HERÓIS 1 E N T R E N O U N I V E R S O MIDIAKIT 2016 /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Leia mais

OPENING PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS IMAGEM FUNDO BRANCO

OPENING PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS IMAGEM FUNDO BRANCO OPENING PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS IMAGEM FUNDO BRANCO Portfólio de Agências O Portfólio de Agências do Meio & Mensagem funciona como uma grande vitrine no mercado publicitário. Através da apresentação dos

Leia mais

2018 Agosto TBC

2018 Agosto TBC 2018 Agosto 2018 - TBC #2 EM AFINIDADE entre crianças 4-11* *Fonte: Ibope KIM 15 mercados. Janeiro a Dezembro 2017. 6-24h A Nickelodeon é uma das principais marcas de entretenimento para crianças e famílias

Leia mais

A região de Foz do Iguaçu revela cenários naturais de magia e de rara beleza, que vão muito além das Cataratas do Iguaçu, incluindo roteiros

A região de Foz do Iguaçu revela cenários naturais de magia e de rara beleza, que vão muito além das Cataratas do Iguaçu, incluindo roteiros Projeto Comercial A região de Foz do Iguaçu revela cenários naturais de magia e de rara beleza, que vão muito além das Cataratas do Iguaçu, incluindo roteiros gastronômicos, prainhas, ecoturismo, e muita

Leia mais

Capa (logo**) (Geotarget SC) Gshow Banner Meia Página Internas (logo**) % G1 SC Maxiboard 1 Capa (logo**) %

Capa (logo**) (Geotarget SC) Gshow Banner Meia Página Internas (logo**) % G1 SC Maxiboard 1 Capa (logo**) % Logo Partiu SC APRESENTAÇÃO Do Verão ao Inverno, as belezas catarinenses chamam a atenção de quem passa por aqui. Surpreende também até aqueles que já são daqui, por suas paisagens, diversidade cultural

Leia mais

FACEBOOK: Discovery Brasil. SITE:

FACEBOOK: Discovery Brasil. SITE: Midia Kit Digital FACEBOOK: Discovery Brasil SITE: www.brasil.discovery.uol.com.br FACEBOOK:DISCOVERY BRASIL Impressões: 3.2 MM Fãs: 2.7 MM Alcance: 870 K Interações: 36 K¹ Idades²: 17% 2% 3% 8% 7% 29%

Leia mais

Como esta a sua EMPRESA?? Está acomodada ou a todo vapor???

Como esta a sua EMPRESA?? Está acomodada ou a todo vapor??? Como esta a sua EMPRESA?? Está acomodada ou a todo vapor??? È hora de refletirmos sobre os planos que foram feitos no inicio do ano: Dinheiro; Estrela; Cortes; Crescimento de carreira / Diretora; Viagens

Leia mais

INFORMAÇÃO COMERCIAL 017/18 DIRECÇÃO COMERCIAL E MARKETING 18 DEZEMBRO 2017

INFORMAÇÃO COMERCIAL 017/18 DIRECÇÃO COMERCIAL E MARKETING 18 DEZEMBRO 2017 INFORMAÇÃO COMERCIAL 017/18 DIRECÇÃO COMERCIAL E MARKETING 18 DEZEMBRO 2017 SÉRIES INFANTIS PARA TODA A FAMÍLIA! AS MANHÃS DE FIM-DE-SEMANA COM A TVI SÃO UMA ANIMAÇÃO. AS SÉRIES QUE OS MAIS PEQUENOS GOSTAM:

Leia mais

PROJETO ESPECIAL. MercadoLivre E as Olimpíadas

PROJETO ESPECIAL. MercadoLivre E as Olimpíadas PROJETO ESPECIAL MercadoLivre E as Olimpíadas LÍDER DE MERCADO México República Dominicana Somos a empresa de tecnologia líder no desenvolvimento de soluções de comércio eletrônico na América Latina desde

Leia mais

RELEVE-SE. um evento para quem tem filhos

RELEVE-SE. um evento para quem tem filhos RELEVE-SE um evento para quem tem filhos UM EVENTO DIFERENTE PARA QUEM TEM FILHOS E QUE SE VÊ DIANTE DE SENTIMENTOS, DÚVIDAS, PROVOCAÇÕES SOBRE OS CERTOS E OS ERRADOS NA EDUCAÇÃO, QUE MUDAM RAPIDAMENTE.

Leia mais

140 milhões de pessoas na internet 53,4 bilhões em º maior mercado 70% das empresas

140 milhões de pessoas na internet 53,4 bilhões em º maior mercado 70% das empresas O BRASIL ESTÁ ONLINE Mais de 140 milhões de pessoas na internet O faturamento do e-commerce foi de 53,4 bilhões em 2016 4º maior mercado da internet mundial Mas 70% das empresas ainda não possuem site

Leia mais

Seja muito bem vinda(o)!!!

Seja muito bem vinda(o)!!! Seja muito bem vinda(o)!!! -O que você espera do seu negócio Mary Kay? - O que te fez se tornar uma consultora? MARY KAY ASH Visão Sonhos Dedicação Fundada em 13 de setembro de 1963, em Dallas, Texas Presente

Leia mais

Oriente Parque das Nações

Oriente Parque das Nações Oriente Parque das Nações O QUE SÃO OS BOOTCAMPS DE FÉRIAS DA HAPPY CODE? APRENDER BRINCAR CRIAR AQUI IRÁ ENCONTRAR Quais as Datas Cursos Disponíveis Como funciona Preços e Promoções Programa Completo

Leia mais

A criança é o tesouro. Nós, somos o mapa.

A criança é o tesouro. Nós, somos o mapa. O Portal Sem Choro é um GUIA que reúne várias informações do universo infantil para os pais, tios, avós ou irmãos que tem crianças por perto e precisam estar atualizados com conteúdos e informações úteis

Leia mais

Então você vai dar uma FESTA. Que legal! Que tal comemorar de uma forma descolada esse ano?

Então você vai dar uma FESTA. Que legal! Que tal comemorar de uma forma descolada esse ano? Então você vai dar uma FESTA. Que legal! Que tal comemorar de uma forma descolada esse ano? A gente te AJUDA a fazer seu evento fazer muita gente FELIZ! Como? A Presente Consciente é uma plataforma online

Leia mais

PATROCÍNIO. evento: 07/11/2018

PATROCÍNIO. evento: 07/11/2018 PATROCÍNIO evento: 07/11/2018 MELHOR TRIMESTRE EM AUDIÊNCIA DO CANAL DOS ÚLTIMOS ANOS! Entre crianças de 4-11 anos A Nickelodeon é uma das principais marcas de entretenimento para crianças e famílias em

Leia mais

SUPERINTENDÊNCIA DE ESTRATÉGIA MULTIPLATAFORMA

SUPERINTENDÊNCIA DE ESTRATÉGIA MULTIPLATAFORMA SUPERINTENDÊNCIA DE ESTRATÉGIA MULTIPLATAFORMA A cidade maravilhosa está fazendo aniversário! Para homenageá-la, preparamos um projeto especial focado em produção de conteúdo original multiplataforma.

Leia mais

DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS MARÇO

DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS MARÇO DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS MARÇO 2015 1 DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS MARÇO 2015 2 ÍNDICE O PROGRAMA OPORTUNIDADES o PATROCÍNIO TV + DIGITAL OUTRAS OPORTUNIDADES SBT DIGITAL

Leia mais

DICAS PARA COMEÇAR A PRODUZIR VÍDEOS

DICAS PARA COMEÇAR A PRODUZIR VÍDEOS DICAS PARA COMEÇAR A PRODUZIR VÍDEOS As imagens são muito importantes quando falamos de vender imóveis. E não há jeito melhor de mostrar as características de uma casa do que usando o vídeo. Ele passa

Leia mais

PARTICIPE! Independente do idioma, a solidariedade e a bondade são compreendidas por todas as nações.

PARTICIPE! Independente do idioma, a solidariedade e a bondade são compreendidas por todas as nações. A Feira Internacional das Embaixadas, em sua 13ª Edição, é um evento cultural beneficente, organizado pelo Grupo de Cônjuges de Chefes de Missão (GCCM). Cada Embaixada participante coloca à venda seus

Leia mais

TRANSMISSÃO DO FESTIVAL FOLCLÓRICO DE PARINTINS 2019 PELA TV A CRÍTICA RECORD TV PERÍODO - ABRIL MAIO JUNHO

TRANSMISSÃO DO FESTIVAL FOLCLÓRICO DE PARINTINS 2019 PELA TV A CRÍTICA RECORD TV PERÍODO - ABRIL MAIO JUNHO TRANSMISSÃO DO FESTIVAL FOLCLÓRICO DE PARINTINS 2019 PELA TV A CRÍTICA RECORD TV PERÍODO - ABRIL MAIO JUNHO APRESENTAÇÃO O Festival de Parintins é uma apresentação a céu aberto com a disputa entre dois

Leia mais

PROPOSTA DE PATROCÍNIO PROJETO ESPECIAL

PROPOSTA DE PATROCÍNIO PROJETO ESPECIAL PROPOSTA DE PROJETO ESPECIAL DEFESA E ANEXOS É O PURO ESPÍRITO DA INTERNET. É O LUGAR DOS MEMES, DO INESPERADO, DA ZOEIRA, DOS PERSONAGENS QUE FAZEM A WEB. É MÚSICA E ESQUISITICE, GAME E HUMOR, CULTURA

Leia mais

Módulo Marketing com Youtube & Linkedin

Módulo Marketing com Youtube & Linkedin Módulo Marketing com Youtube & Linkedin Prof. Douglas Martineli douglasmartineli@hotmail.com medium.com/@dougmartineli O que aprenderemos 1. Linkedin 1.2. Porque anunciar no LinkedIn; 1.3. Gestão de uma

Leia mais

MÍDIA KIT 2018 ANUNCIANTES E PARCEIROS

MÍDIA KIT 2018 ANUNCIANTES E PARCEIROS 2018 B C K MÍDIA KIT 2018 O Portal Chico da Boleia é um canal online de comunicação voltado para os caminhoneiros, carreteiros e empresários do setor de transporte. Nele, reunimos notícias sobre transporte,

Leia mais

&as. Melhores Maiores DESTAQUES DA EDIÇÃO. edição especial. Maiores

&as. Melhores Maiores DESTAQUES DA EDIÇÃO. edição especial. Maiores Melhores &Maiores Há 44 anos, a tradicional edição especial de EXAME apresenta o mais amplo e prestigiado estudo sobre a evolução dos negócios e da economia do país. Melhores & Maiores reconhece o sucesso

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES. Home. Welcome AD Diária ,00. Flip HTML5 Diária , ,00 (ROS) Kick Side Diária 200.

ESPECIFICAÇÕES. Home. Welcome AD Diária ,00. Flip HTML5 Diária , ,00 (ROS) Kick Side Diária 200. ESPECIFICAÇÕES CANAIS Formato Unidade de Venda Home Economia, Rio e Esportes Valores Demais Pushdown Diária 230.000,00 - - CPM - 200,00 (freq.1) Welcome AD Diária - 320.000,00 Flip HTML5 Diária 180.000,00

Leia mais

Cabresto de Ouro. Conteúdo. Cobertura Exposições. Programa Nelore. Eventos. Site Especial

Cabresto de Ouro. Conteúdo. Cobertura Exposições. Programa Nelore. Eventos. Site Especial Nossa Causa Com o objetivo de estreitar ainda mais sua proximidade com a comunidade Nelore, o Canal Rural desenvolveu o Cabresto de Ouro, um projeto em parceria com a ACNB - Associação dos Criadores de

Leia mais

Catia Fonseca A pessoa por trás da marca

Catia Fonseca A pessoa por trás da marca Catia Fonseca A pessoa por trás da marca Com 22 anos de carreira, sendo 14 deles na TV Gazeta, Catia Fonseca é uma das mais respeitadas apresentadoras da TV brasileira. Sua credibilidade e reputação, construídas

Leia mais

Desenvolvemos formatos únicos, pensados para alcançar os principais objetivos de marketing: da construção de marca à geração de vendas.

Desenvolvemos formatos únicos, pensados para alcançar os principais objetivos de marketing: da construção de marca à geração de vendas. Vivo Ads é a maior plataforma de mídia mobile do país, com mais de 75 milhões de pessoas, e foi criada de acordo com as necessidades dos anunciantes e consumidores brasileiros. Desenvolvemos formatos únicos,

Leia mais

TOP DESTINOS MÍDIA KIT 2017

TOP DESTINOS MÍDIA KIT 2017 TOP DESTINOS MÍDIA KIT 2017 TOP Destinos é uma publicação da Editora Todas as Culturas, empresa criada há 18 anos pelo Publisher Claudio Mello, notabilizada por publicar a revista TOP Magazine, referência

Leia mais

10 táticas de Growth Hacking para ajudar seu blog ou site a conquistar resultados rapidamente. VIVER DE BLOG Página 1

10 táticas de Growth Hacking para ajudar seu blog ou site a conquistar resultados rapidamente. VIVER DE BLOG Página 1 10 táticas de Growth Hacking para ajudar seu blog ou site a conquistar resultados rapidamente VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Quando falamos de Growth Hacking, basicamente estamos nos referindo à estratégias

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - JUL/16

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - JUL/16 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - JUL/16 O PROGRAMA DOMINGO SHOW traz entretenimento, informação e diversão AO VIVO para toda a família. Um programa que está sempre a postos para noticiar, ao vivo, as principais

Leia mais

APROVEITAMENTOS COMERCIAIS

APROVEITAMENTOS COMERCIAIS BRINCAR É APRENDER APRESENTAÇÃO Brincar é uma atividade privilegiada da infância. Jogos e brincadeiras ajudam na constituição psíquica e no processo de desenvolvimento, aprendizagem e socialização das

Leia mais

TRANSMISSÃO AO VIVO DO DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA DO GRUPO ESPECIAL DE MANAUS

TRANSMISSÃO AO VIVO DO DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA DO GRUPO ESPECIAL DE MANAUS APRESENTAÇÃO O Festival de Parintins é uma apresentação a céu aberto com a disputa entre dois bois folclóricos, o Boi Garantido, de cor vermelha, e o Boi Caprichoso, de cor azul. O Festival de Parintins

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... Nossa Empresa tem base e valores 53 anos no mundo 18 anos no Brasil 2016 LIDER NA VENDA DE BASES LIDER NA VENDA DE BATONS NO ULTIMO TRIMESTRE Nossos

Leia mais

A plataforma digital do Grupo Solar de Comunicação

A plataforma digital do Grupo Solar de Comunicação Midia Kit A plataforma digital do Grupo Solar de Comunicação Com uma visualização de páginas na ordem de 4 milhões por mês, a Tribuna de Minas On Line é uma grande força do Grupo Solar de Comunicação.

Leia mais

Faça seu login na página pt-br.wordpress.com. Caso ainda não tenha um login, registre-se.

Faça seu login na página pt-br.wordpress.com. Caso ainda não tenha um login, registre-se. WORDPRESS Faça seu login na página pt-br.wordpress.com. Caso ainda não tenha um login, registre-se. Na aba Meus blogs, clique em administrar blog para acessar as funcionalidades de seu blog: 1 Em aparência

Leia mais

Roberto Schmidt DIRETOR DE PLANEJAMENTO DE MARKETING DA TV GLOBO

Roberto Schmidt DIRETOR DE PLANEJAMENTO DE MARKETING DA TV GLOBO MÍDIA KIT Televisão A TV está integrada à nossa realidade. Ela faz parte da rotina, adiciona estabilidade, confiabilidade e ritmo ao dia a dia das casas e famílias. É um meio social que possibilita que

Leia mais

4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog. VIVER DE BLOG Página 1

4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog. VIVER DE BLOG Página 1 4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Nem todo produtor de conteúdo gosta ou se preocupa em medir os resultados

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUTUBRO 2018

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUTUBRO 2018 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUTUBRO 2018 Entretenimento, informação e diversão para toda a família. Apresentado por Geraldo Luís, o programa é uma mistura de jornalismo e entretenimento e está sempre a

Leia mais

2 2 / j a n / 1 9 a 1 8 / a b r / 1 9

2 2 / j a n / 1 9 a 1 8 / a b r / 1 9 P L A N O C O M E R C I A L 2 2 / j a n / 1 9 a 1 8 / a b r / 1 9 BIG BROTHER BRASIL 19 Os preparativos para o Big Brother Brasil 19 já começaram e é claro que o reality vai virar assunto em tudo quanto

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO. VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Mai/15

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO. VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Mai/15 PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Mai/15 Um jornal ágil e dinâmico que traz logo cedo tudo o que acontece no Brasil e no mundo, para o telespectador começar o dia muito bem informado.

Leia mais

Com uma equipe de especialistas com inigualáveis credenciais, celebra a cultura da bicicleta: as pessoas, os lugares, as

Com uma equipe de especialistas com inigualáveis credenciais, celebra a cultura da bicicleta: as pessoas, os lugares, as MÍDIA KIT 2017 Bicycling veio para fortalecer o mercado e o esporte. Sua missão é ser envolvente, inspiradora e capacitar as pessoas a mudarem suas vidas (e as vidas daqueles ao seu redor) por meio da

Leia mais

86 milhões de visualizações 39 milhões de visitas 13 milhões de visitantes

86 milhões de visualizações 39 milhões de visitas 13 milhões de visitantes Projeto homem em apenas três anos Maior portal de notícias de PG e região! 86 milhões de visualizações 39 milhões de visitas 13 milhões de visitantes Principal canal de notícias de Ponta Grossa e dos Campos

Leia mais

APRESENTA DIA MUNDIAL DA ÁGUA

APRESENTA DIA MUNDIAL DA ÁGUA APRESENTA DIA MUNDIAL DA ÁGUA NOVABRASIL FM A NOVABRASIL é uma emissora que privilegia a MPB como alicerce de sua programação, creditando ao estilo musical sua devida importância como um dos maiores patrimônios

Leia mais

das vendas de celulares e smartphones e a maior oferta de internet banda larga no país, os acessos móveis

das vendas de celulares e smartphones e a maior oferta de internet banda larga no país, os acessos móveis TNH1 Líder Absoluto Alçando mais de de 13 13 milhões de de exibições de páginas de páginas por mês, por mês, o portal o portal TNH1 TNH1 é o site é mais o site acessado mais acessado de Alagoas. de Alagoas.

Leia mais

DESAFIO CRIATIVO NOME: DATA: Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade

DESAFIO CRIATIVO NOME: DATA: Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade DESAFIO CRIATIVO Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade NOME: DATA: BORA CRIAR? Parabéns por ter abraçado este desafio. Significa que você está agindo a respeito dos desafios que

Leia mais

Sessão de Anfitriã & Plano de Iniciação dos 4 pontos

Sessão de Anfitriã & Plano de Iniciação dos 4 pontos Sessão de Anfitriã & Plano de Iniciação dos 4 pontos O que é a sessão de anfitriã? Sessão de Anfitriã é o que realmente te faz milionária no negocio Mary Kay; Anfitriã é quando uma cliente convida até

Leia mais

Escola Happy Code XXX. Férias de Páscoa Happy Code 2018

Escola Happy Code XXX. Férias de Páscoa Happy Code 2018 Escola XXX Férias de Páscoa 2018 O QUE SÃO AS FÉRIAS NA HAPPY CODE? APRENDER BRINCAR CRIAR O QUE SÃO AS FÉRIAS NA HAPPY CODE? QUANDO? 2 OPÇÕES DE PROGRAMA Semana de 26-29 Março (4 dias) OPÇÃO 1 (manhã

Leia mais

TUDO QUE ACONTECE AQUI É DESTAQUE NO

TUDO QUE ACONTECE AQUI É DESTAQUE NO TUDO QUE ACONTECE AQUI É DESTAQUE NO Lista de Preços Vigência: fevereiro - 2018 a fevereiro - 2019 APRESENTAÇÃO O portal pioneiro em Alagoas traz a maior cobertura sobre: Política Economia Esportes Municípios

Leia mais

Carta de Apresentação

Carta de Apresentação Carta de Apresentação Anápolis, 08 de abril de 2016. Prezado(a) empresário(a), Vamos aumentar o número de clientes e maximizar receitas e lucros mesmo nesta crise nacional sem precedentes. O setor que

Leia mais

A maior oportunidade de uma marca se relacionar com toda cadeia produtiva de Soja e Milho do país!

A maior oportunidade de uma marca se relacionar com toda cadeia produtiva de Soja e Milho do país! A maior oportunidade de uma marca se relacionar com toda cadeia produtiva de Soja e Milho do país! 7ª edição: Acompanha a safra desde do plantio até a colheita. Guia os agricultores na tomada de decisão.

Leia mais