Um show de visibilidade Desde abril, o telespectador da Globo acompanha com exclusividade as emoções do Campeonato Mundial de Motovelocidade.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Um show de visibilidade Desde abril, o telespectador da Globo acompanha com exclusividade as emoções do Campeonato Mundial de Motovelocidade."

Transcrição

1 UMA GRANDE CORRENTE DE SOLIDARIEDADE Criança Esperança oferece aos seus patrocinadores mais do que visibilidade; oferece a oportunidade para a empresa se associar a uma corrente de solidariedade do tamanho do Brasil. p i b Uma publicação da Superintendência Comercial da Rede Globo Nº Julho de 2003 MOTOVELOCIDADE Um show de visibilidade Desde abril, o telespectador da Globo acompanha com exclusividade as emoções do Campeonato Mundial de Motovelocidade. Para os brasileiros, o ponto alto do campeonato ainda está por vir: o Grande Prêmio do Brasil, que será realizado em 20 de setembro, em Jacarepaguá. Para os patrocinadores, o Mundial de Motovelocidade é um show de visibilidade. Entre o GP da Inglaterra, a ser disputado em 13 de julho, e o final do campeonato, num total de nove corridas, eles terão direito a 88 inserções na programação da Rede Globo, entre comerciais, inserts de vídeo, chamadas, vinhetas, e publicidade virtual no GP Brasil, que confere exposição diferenciada às marcas dos patrocinadores. A última corrida acontece em 2/11. A Motovelocidade na Globo atrai um número ligeiramente maior de homens (55%) do que mulheres. 69% do público das transmissões pertence às classes ABC e 64% tem entre 18 e 49 anos de idade, segundo dados do Ibope, oferecendo índices de afinidade e atratividade especialmente notáveis junto a homens e mulheres com mais de 25 anos. Consulte hoje mesmo o Atendimento Comercial da Rede Globo. Das quatro cotas nacionais de patrocínio, duas já foram adquiridas pelos clientes Campari e Petrobras.

2 BOLETIM DE INFORMAÇÃO PARA PUBLICITÁRIOS Uma publicação mensal da Superintendência Comercial da Rede Globo. PIRELLI/AUTOESPORTE Uma parceria com bons resultados Produzido para a Central Globo de Marketing pela Porto Palavra Editores Associados DIRETORES RESPONSÁVEIS Anco Márcio Saraiva e Ricardo Esturaro JORNALISTA RESPONSÁVEL Monica Oliveira PROJETO GRÁFICO E EDIÇÃO DE ARTE Moema Kuyumjian DESK-TOP E FOTOLITOS Lucílio Aoyagui ASSINATURAS Podem ser solicitadas pelo bipsucom@tvglobo.com.br A proposta de Autoesporte, o programa sobre automóveis exibido nas manhãs de domingo pela Globo, conquistou de forma quase que instantânea a Pirelli Pneus. Em parceria com a produção do Autoesporte, foi criada uma série de quatro reportagens com preocupação marcadamente educativa, mostrando a importância e os cuidados para se manter os pneus em bom estado, como proceder em situações de emergência etc. As reportagens, gravadas no campo de prova da Pirelli, em Sumaré, e usando o piloto de prova da empresa tiveram enorme repercussão, diz Gustavo Cesário, gerente de Comunicação da Pirelli para a América Latina. Foi extraordinário, tanto como visualização da marca como da mensagem que queríamos transmitir, diz ele. Colhemos comentários positivos de consumidores, revendedores, clientes, empresas parceiras e de nossos próprios funcionários. Além disso, as ações desenvolvidas junto ao Autoesporte mostram-se uma forma Gustavo Cesário, gerente de comunicação da Pirelli inteligente de alavancar o lançamento do pneu Cinturatto P4. Foi uma maneira eficiente e econômica de ampliar a visibilidade do nosso novo produto, diz Gustavo. Para ele, ações de comunicação desta natureza têm objetivo de médio e longo prazo. Não esperamos encher nosso pontode-venda no dia seguinte. Queremos, antes, criar empatia com o consumidor, oferecendo serviços. O formato de Autoesporte permite isso de uma maneira privilegiada, com uma relação custo-benefício muito boa. Além disso, capitalizamos a nosso favor toda a credibilidade do jornalismo da Globo, afirma Gustavo. A idéia de investir em Autoesporte nasceu na Futura, agência que atende a Pirelli. Fizemos uma reunião de briefing com a produção do programa, onde expusemos nossas intenções. A partir daí, as coisas começaram a correr de forma natural, com decisões partilhadas. Foi uma ótima experiência, garante Gustavo.

3 REDE MANAUS Identidade total com Carga Pesada Flávia Galindo, gerente de Marketing e Vendas da Rede Manaus de Pneus Pneus são vendidos normalmente a partir da razão performance, rendimento etc. Mas a Rede Manaus, líder de mercado em todo o estado do Rio na venda de pneus, optou por outro caminho: Queremos que nossos clientes vivenciem uma experiência agradável em nossos truck centers, explica Flávia Galindo, gerente de Marketing e Vendas da Rede Manaus. Por isso, enfatizamos a emoção, o calor humano, o sentir-se bem no momento da compra, que é o nosso diferencial. Um diferencial levado muito a sério. A Rede Manaus realiza investimentos maciços em atendimento para que o caminhoneiro possa ter os melhores produtos e serviços. Para se ter uma idéia de até onde vamos nesse conceito, em nosso trucks temos cabeleireira, restaurante (nosso Truck Café); sala de espera com TV, cafezinho etc. E se o caminhoneiro não puder se deslocar até nosso truck, nós levamos o pneu até ele sem qualquer custo adicional e para isso mantemos uma linha 0800, diz Flávia. Para comunicar estes diferenciais, nada melhor do que um programa diante dos quais caminhoneiro nenhum fica indiferente: Carga Pesada. Já éramos parceiros antigos da Globo, mas Carga Pesada representava uma oportunidade toda especial e não perdemos tempo, concentrando quase toda a nossa verba nele. O comercial apresentado em meio ao programa mostrava um dos clientes da Rede Manaus desde o momento em que chega à loja até quando volta à estrada, dentro de nossa proposta de simplicidade e eficácia, passando a idéia de que a Rede Manaus é uma parada obrigatória para quem trabalha com carga. Aliás, não contratamos nenhum ator; a filmagem foi feita com um de nossos clientes mais queridos, o Zildo Lemos da Silva, diz Flávia. Os resultados foram imediatos. Muitos clientes viram o seriado e se reconheceram nele. Foram vários os elogios recebidos, diz ela. Somos reconhecidos como a casa do caminhoneiro. Apostamos que Carga Pesada seria uma oportunidade de evidenciar a infra-estrutura de atendimento nos trucks. Creio que acertamos em cheio. Além de pneus para caminhão, a Rede Manaus comercializa também pneus para veículos de passeio. A empresa conta três Super Trucks Center no Rio

4 CRIANÇA ESPERANÇA Sua empresa, numa grande corrente de solidariedade O Criança Esperança chega a sua 18 a edição oferecendo ao mercado um projeto diferenciado que garante visibilidade de marca e excepcionais oportunidades para os patrocinadores em uma grande corrente de solidariedade. As empresas que apóiam o Criança Esperança são vistas como co-responsáveis pelos inegáveis avanços proporcionados pelo projeto. São organizações que reconhecem sua responsabilidade corporativa e se comprometem com o desenvolvimento social das crianças e jovens carentes do Brasil. E é por esses motivos que patrocinar um projeto como o Criança Esperança é uma excelente oportunidade para empresas que queiram ajudar a mudar o Brasil e ao mesmo tempo associar sua marca a questões sociais de grande visibilidade, com alto impacto comunitário e grande envolvimento com a sociedade. O Criança Esperança já arrecadou mais de R$ 122 milhões, investidos em quase 5 mil projetos, beneficiando mais de 2,7 milhões de crianças e adolescentes em todo o Brasil. O show Criança Esperança é o momento de celebração da campanha e acontecerá na noite de 9 de agosto no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Os patrocinadores terão suas marcas presentes no local do show por meio de propriedades de arena. O esquema comercial oferece 91 inserções em Mercado Nacional e 60 em Mercado Local (SP1). O Criança Esperança será veiculado também pela Globo Internacional, num total de 32 inserções. Inovação já apresentada em 2002, a publicidade virtual é mais uma forma de comunicação de que o patrocinador dispõe no Criança Esperança em Além de oferecer um espetáculo diferenciado de beleza para o show, por ser extremamente criativa e inovadora, esse tipo de comunicação agrega valor às marcas exibidas e aumenta a atenção dos telespectadores. O licenciamento está presente no projeto como um adicional ao Plano de Patrocínio. É uma oportunidade que possibilita maior arrecadação para a campanha e permite aos patrocinadores ampliar a ligação entre o seu produto/marca com o prestígio do Criança Esperança e os consumidores. O Criança Esperança tem três cotas nacionais de patrocínio.

5 PLANO COMERCIAL ITEM QTDE. DESCRIÇÃO TOTAL DE INSERÇÕES 151 EM MERCADO NACIONAL E SP1 LANÇAMENTO 1 COMERCIAL DE 30" JORNAL NACIONAL (DIA 28/7 SEGUNDA) 5 VINHETA DE BLOCO PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 29/7 A 8/8 35 CHAMADAS NACIONAIS CHAMADAS DE TRANSMISSÃO 5 CHAMADAS NACIONAIS FLASHES NA PROGRAMAÇÃO 5 FLASHES ACOMPANHAMENTO 1 COMERCIAL DE 30" JORNAL DA GLOBO (DIA 28/7 SEGUNDA) 1 VINHETA DE BLOCO ACOMPANHAMENTO 1 COMERCIAL DE 30" JORNAL HOJE (DIA 9/8 SÁBADO) 1 VINHETA DE BLOCO ACOMPANHAMENTO JORNAL NACIONAL (DIA 9/8 SÁBADO) 1 VINHETA DE BLOCO CHAMADAS DE DOAÇÃO 15 CHAMADAS NACIONAIS PROGRAMAÇÃO ESPECIAL 1 VINHETA DE ABERTURA SHOW CRIANÇA ESPERANÇA 6 COMERCIAIS DE 30" DIA 9/8 SÁBADO (APÓS NOVELA DAS 20H) 6 VINHETAS DE PASSAGEM 2 PUBLICIDADES VIRTUAIS 5 VINHETAS DE ENDEREÇO ELETRÔNICO 1 VINHETA DE ENCERRAMENTO MERCHANDISING 1 AÇÃO DE MERCHANDISING NO SHOW BALANÇO PARCIAL E RETR. DO SHOW FANTÁSTICO (DIA 10/8 DOMINGO) 1 VINHETA DE BLOCO ENCERRAMENTO E BALANÇO FINAL 1 COMERCIAL DE 30" FANTÁSTICO (DIA 17/8 DOMINGO) 1 VINHETA DE BLOCO INTERNET 2 BANNER NO SITE DO PROJETO (2 MESES) CHAMADAS DE BILHETERIA LOCAL SÃO PAULO 20 CHAMADAS CARACTERIZADAS ACOMPANHAMENTO 6 COMERCIAIS DE 30" BOM DIA SÃO PAULO (DE 4 A 11/8) 6 VINHETAS DE BLOCO ACOMPANHAMENTO 7 COMERCIAIS DE 30" SPTV 1ª EDIÇÃO (DE 4 A 11/8) 7 VINHETAS DE BLOCO ACOMPANHAMENTO 7 COMERCIAIS DE 30" SPTV 2ª EDIÇÃO (DE 4 A 11/8) 7 VINHETAS DE BLOCO

6 ESPORTE Na Globo, o Pan começa em julho Entre 1 o e 17 de agosto acontecem os Jogos Pan-Americanos, em Santo Domingo. Mas, na Globo, a festa do esporte do continente começa em julho, acompanhando a preparação dos mais de quinhentos atletas brasileiros que vão representar o Brasil. Santo Domingo é um excelente aquecimento não só para os Jogos Olímpicos da Grécia de 2004 como também para os Jogos Pan-Americanos de 2007, que acontecem no Rio de Janeiro. Confira o esquema comercial do Pan e anote: seus patrocinadores garantem desde já prioridade para a compra do patrocínio das transmissões pela Globo dos Jogos de ESQUEMA COMERCIAL ITENS QTDE. DESCRIÇÃO UNIT. TOTAL BOLETINS PANAMERICANO (GESP) 10 VINHETAS DE BLOCO (5 ) 1 10 DE 1 a A 30/7 (TERÇA E QUARTA-FEIRA) BOLETINS PANAMERICANO (ESPO) 4 VINHETAS DE BLOCO (5 ) 1 4 DE 6 A 27/7 BOLETINS NO GLOBO ESPORTE 15 VINHETAS DE BLOCO (5 ) 1 15 DE 1 a A 18/8 COMLS. 6, 8, 9, 13, 15 E 16/8 6 COMERCIAIS DE BOLETINS NO ESPORTE ESPETACULAR 4 VINHETAS DE BLOCO (5 ) 1 4 DIAS 3, 10, 17 E 24/8 4 COMERCIAIS DE BOLETINS NO JORNAL NACIONAL 14 VINHETAS DE BLOCO (5 ) 1 14 DE 1 a A 16/8 COML.16/8 1 COMERCIAL DE BOLETINS NO BOM DIA BRASIL 12 VINHETAS DE BLOCO (5 ) 1 12 DE 1 a A 18/8 12 COMERCIAL DE BOLETIM NO FANTÁSTICO 3 VINHETAS DE BLOCO (5 ) 1 3 DIAS 3, 10 E 17/8 FLASHES (DE 1 a A 18/8) 50 ENCERRAMENTOS CARACTERIZADOS (3") 1 50 BOLETINS PANAMERICANO 17 VINHETAS DE BLOCO (5 ) 1 17 DE 1 a A 17/8 SEGUNDA A E SEXTA NO 17 COMERCIAIS DE JGLO; SÁBADO NO INTERVALO DO SUCI; DOMINGO NO INTERVALO DE DMAI TOTAL DE INSERÇÕES 169

7 JORNAL HOJE Liderança absoluta na hora do almoço ESQUEMA COMERCIAL SEGUNDA A SÁBADO 13h15 Sigla no SISCOM JHOJ Preço de 30 Conforme Lista de Preços de abril/2003 Conversão p/ 15 0,50 PLANO DE PATROCÍNIO 1 Cota local 1 Abertura caracterizada de 7 1 Encerramento caracterizado de 7 Índice de conversão: para cálculo do valor mensal do patrocínio, multiplique o valor do comercial de 30" de Jornal Hoje JHOJ por 19,50 no mercado de interesse. Cidadania, respeito ao consumidor, ecologia, defesa da infância, educação, comportamento, arte, música, preservação de prédios e lugares históricos, urbanismo e, claro, as principais notícias do dia. No Jornal Hoje, tudo é pensado e feito tendo em vista o perfil do público que o telejornal construiu em 32 anos de liderança de audiência. Em Mercado Nacional, o Jornal Hoje é visto diariamente por 12,8 milhões de pessoas. Em 2002, o telejornal alcançou uma média de 19 pontos de audiência e 49% de share. Em maio deste ano, a média do programa subiu para 21 pontos de audiência e 52% de share são 429 mil telespectadores a mais do que no mês de abril, ampliando a liderança do telejornal no horário do almoço. Quem anuncia no intervalo comercial do Jornal Hoje tem a certeza de estar falando com um público qualificado, com perfil de consumo muito acima da média da população. Mais de 9 milhões de telespectadores do telejornal são das classes ABC e mais de 8,7 milhões têm acima de 25 anos. Na Grande São Paulo, em 2002, o telejornal alcançou uma média de 15 pontos de audiência e 39% de share. Em maio deste ano, a média do programa subiu para 16 pontos de audiência e 43% de share são 121 mil telespectadores a mais do que no mês de janeiro. Audiência e Share em Mercado Nacional SHARE AUDIÊNCIA Fonte: Ibope Telereport PNT, janeiro a dezembro JAN FEV MAR ABR MAIO JUN AGO SET OUT NOV DEZ

8 CARGA PESADA Em agosto, de novo na estrada ESQUEMA COMERCIAL 12/AGOSTO A 30/SETEMBRO TERÇAS-FEIRAS 22h40,APÓS CPLA Sigla no SISCOM TNOB Preço de 30 Consulte Lista de Preços Coeficiente p/ 15 0,75 PLANO DE PATROCÍNIO 2 Mercado Nacional 8 Aberturas caracterizadas de 7 8 Encerramentos caracterizados de 7 8 Comerciais de 30 8 Vinhetas de passagem de 7 40 Chamadas TOTAL: 72 INSERÇÕES INTERNET Full banner na página principal do site do programa AUDIÊNCIA MÉDIA Os quatro episódios de Carga Pesada exibidos entre abril e maio confirmaram as melhores expectativas: empatia conquistada por Pedro e Bino com o público de todo o Brasil permaneceu intacta mesmo depois de uma ausência de vinte anos. Assim, nada mais justo do que preparar uma nova safra de episódios de Carga Pesada, que serão apresentados entre 12 de agosto e 30 de setembro, sempre às terçasfeiras, após Casseta & Planeta. Confira os resultados alcançados pelos quatro programas já exibidos, o plano de patrocínio dos novos episódios e consulte hoje mesmo o Atendimento Comercial da Rede Globo de sua cidade. 45% SHARE MÉDIO 47% 50% 26% 28% 25% São Paulo Rio de Janeiro Distrito Federal São Paulo Rio de Janeiro Distrito Federal Fonte: Ibope Telereport, médias dos quatro programas apresentados.

SPTV 2ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 19H10

SPTV 2ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 19H10 SPTV 2ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 19H10 O SPTV 2ª Edição é exibido de segunda a sábado, a partir das 19h10 O SPTV 2ª Edição, líder incontestável de audiência no seu horário de exibição, informa, com

Leia mais

SPTV 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H

SPTV 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H SPTV 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H O SPTV 1ª Edição traz as principais notícias do Oeste Paulista Exibido de segunda a sábado, o telejornal leva para os 56 municípios da área de cobertura da TV Fronteira,

Leia mais

AMOR & SEXO. Oitava temporada, com 11 episódios, às quintas, após The Voice Brasil DE 9 DE OUTUBRO A 18 DE DEZEMBRO/14

AMOR & SEXO. Oitava temporada, com 11 episódios, às quintas, após The Voice Brasil DE 9 DE OUTUBRO A 18 DE DEZEMBRO/14 MAIS AMOR & SEXO NAS NOITES DE QUINTA-FEIRA APRESENTAÇÃO DE FERNANDA LIMA Depois de sete temporadas de sucesso, Amor & Sexo está de volta para mais uma temporada, nas noites de quinta-feira, após o The

Leia mais

FRONTEIRA NOTÍCIAS 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H

FRONTEIRA NOTÍCIAS 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H FRONTEIRA NOTÍCIAS 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H 1ª Edição O seu telejornal, da hora do almoço, totalmente em alta definição! O Fronteira Notícias 1ª Edição traz para mais de 890 mil telespectadores

Leia mais

Jogos Paralímpicos - Londres 2012

Jogos Paralímpicos - Londres 2012 Jogos Paralímpicos - Londres 202 Pré-Plano Comercial CGM Divisão de Marketing Esportivo DME nº 052/2 de 2//2 O Evento Garra, Superação e Fortes Emoções na Globo Um dos maiores eventos desportivos do mundo,

Leia mais

35 anos. Jornal Nacional. Respeito, credibilidade e 33 milhões de telespectadores. PROGRAMA DO JÔ A melhor forma para se terminar bem a noite

35 anos. Jornal Nacional. Respeito, credibilidade e 33 milhões de telespectadores. PROGRAMA DO JÔ A melhor forma para se terminar bem a noite Uma publicação da Direção Geral de Comercialização da Rede Globo. Outubro 2004 - Nº 501 Boletim de Informação para Publicitários Jornal Nacional 35 anos Respeito, credibilidade e 33 milhões de telespectadores

Leia mais

BOM DIA FRONTEIRA SEGUNDA A SEXTA, ÀS 7H10

BOM DIA FRONTEIRA SEGUNDA A SEXTA, ÀS 7H10 BOM DIA FRONTEIRA SEGUNDA A SEXTA, ÀS 7H10 As principais notícias da região, nas manhãs de segunda a sexta-feira. O Bom Dia Fronteira é o primeiro telejornal regional do dia e traz os fatos mais relevantes

Leia mais

FRONTEIRA NOTÍCIAS 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H

FRONTEIRA NOTÍCIAS 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H FRONTEIRA NOTÍCIAS 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H O seu telejornal, da hora do almoço, totalmente em alta definição! O Fronteira Notícias 1ª Edição traz para mais de 890 mil telespectadores do Oeste

Leia mais

Em 2004, em mercado nacional, o tarp médio diário da Globo superou em 64% a soma do tarp das suas quatro concorrentes

Em 2004, em mercado nacional, o tarp médio diário da Globo superou em 64% a soma do tarp das suas quatro concorrentes Uma publicação da Direção Geral de Comercialização da Rede Globo. Fevereiro 2005 - Nº 505 Boletim de Informação para Publicitários 1º 2º 3º 4º 5º 6º Em 2004, em mercado nacional, o tarp médio diário da

Leia mais

O PROGRAMA. Atenção Em função da dinâmica do programa, poderão correr alterações na sua mecânica/estrutura.

O PROGRAMA. Atenção Em função da dinâmica do programa, poderão correr alterações na sua mecânica/estrutura. A segunda temporada do SuperStar será exibida pela Globo de 12 de abril a 12 de julho, aos domingos, após o Fantástico. O programa, uma versão brasileira de um dos realities musicais de maior sucesso em

Leia mais

Mesmo que ainda não tenha dado uma espiadinha no programa, você deve saber que Xuxa vem

Mesmo que ainda não tenha dado uma espiadinha no programa, você deve saber que Xuxa vem EFICIÊNCIA GARANTIDA Xuxa no Mundo da Imaginação tem uma cota de patrocínio em Mercado Nacional, com direito a full banner na página principal do site do programa. Consulte o Atendimento Comercial da Globo

Leia mais

PROFISSÃO REPÓRTER. Nova temporada será exibida na segunda faixa de shows das terças-feiras DE FEVEREIRO A JUNHO, PROGRAMAS INÉDITOS

PROFISSÃO REPÓRTER. Nova temporada será exibida na segunda faixa de shows das terças-feiras DE FEVEREIRO A JUNHO, PROGRAMAS INÉDITOS OS TEMAS MAIS INSTIGANTES DO MOMENTO ESTÃO NO PROFISSÃO REPÓRTER SEGUNDA FAIXA DE SHOWS Em 2015 o Profissão Repórter será exibido na segunda faixa de shows das terças-feiras. De 10 de fevereiro a 30 de

Leia mais

Mais Você. Credibilidade e muita simpatia. Vem aí, nas manhãs de domingo, o melhor do esporte jovem. Boletim de Informação para Publicitários

Mais Você. Credibilidade e muita simpatia. Vem aí, nas manhãs de domingo, o melhor do esporte jovem. Boletim de Informação para Publicitários Uma publicação da Direção Geral de Comercialização da Rede Globo. Outubro 2004 - Nº 502 Boletim de Informação para Publicitários Mais Você JOGOS MUNDIAIS DE Credibilidade e muita simpatia Vem aí, nas manhãs

Leia mais

FOTO RIO OPEN 2017 PRÉ-PLANO COMERCIAL

FOTO RIO OPEN 2017 PRÉ-PLANO COMERCIAL FOTO RIO OPEN 2017 PRÉ-PLANO COMERCIAL O TORNEIO O Rio Open é um dos únicos torneios da Associação de Tenistas Profissionais da Série Internacional de Ouro (ATP 500 Series) de saibro no mundo, junto com

Leia mais

FOTO FUTSAL 2016 PRÉ-PLANO COMERCIAL

FOTO FUTSAL 2016 PRÉ-PLANO COMERCIAL FOTO FUTSAL 2016 PRÉ-PLANO COMERCIAL FUTSAL 2016 Neste ano, o Futsal na Globo começa em grande estilo. Seguindo a Seleção Brasileira, desembarcamos em Minas Gerais (Uberaba) para acompanhar o tradicional

Leia mais

ESQUENTA! NOVA TEMPORADA

ESQUENTA! NOVA TEMPORADA QUARTA TEMPORADA ESQUEMA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO A FESTA DO ESQUENTA! ESTÁ DE VOLTA COM TEMAS DA ATUALIDADE QUADROS INÉDITOS E CONVIDADOS ESPECIAIS A nova temporada do Esquenta! começa no dia 13

Leia mais

FOTO LOGO 19 DE JANEIRO A 05 DE ABRIL 2016

FOTO LOGO 19 DE JANEIRO A 05 DE ABRIL 2016 FOTO LOGO 19 DE JANEIRO A 05 DE ABRIL 2016 A TV NA TV ESTÁ DE VOLTA! Entre 19 de janeiro e 5 de abril de 2016, a Globo exibe nas noites de terça-feira após o Big Brother Brasil 16 a terceira temporada

Leia mais

FRONTEIRA NOTÍCIAS 2ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 19H10

FRONTEIRA NOTÍCIAS 2ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 19H10 FRONTEIRA NOTÍCIAS 2ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 19H10 2ª Edição O Fronteira Notícias 2ª Edição chega até a casa do telespectador no início da noite, trazendo os fatos mais importantes que aconteceram

Leia mais

A nova edição do Manual reflete evolução, necessidades e desafios do mercado publicitário

A nova edição do Manual reflete evolução, necessidades e desafios do mercado publicitário BOLETIM DE INFORMAÇÃO PARA PUBLICITÁRIOS Agosto de 2005 n. 514 Edição 2005 do Manual chega totalmente reformulada com esquemas gráficos e imagens A nova edição do Manual reflete evolução, necessidades

Leia mais

MELHORES MOMENTOS DO OSCAR PLANO COMERCIAL

MELHORES MOMENTOS DO OSCAR PLANO COMERCIAL MELHORES MOMENTOS DO OSCAR PLANO COMERCIAL MELHORES MOMENTOS DO OSCAR 27 DE FEVEREIRO DE 2017 A cobertura do Oscar 2017 começa na quinta-feira, dia 23 de fevereiro no Jornal da Globo, com a expectativa

Leia mais

COPA MORENA DE FUTSAL

COPA MORENA DE FUTSAL COPA MORENA DE FUTSAL 38ª EDIÇÃO COPA MORENA DE FUTSAL APRESENTAÇÃO DO EVENTO Em 2016, TV Morena realizará a 38ª Edição da Copa Morena, a maior e mais disputada competição de futsal do Mato Grosso do

Leia mais

Destaques da programação. Em março e abril, a programação da Globo tem novidades BOLETIM DE INFORMAÇÃO PARA PUBLICITÁRIOS

Destaques da programação. Em março e abril, a programação da Globo tem novidades BOLETIM DE INFORMAÇÃO PARA PUBLICITÁRIOS BOLETIM DE INFORMAÇÃO PARA PUBLICITÁRIOS Março de 2007 n. 537 Destaques da programação Em março e abril, a programação da Globo tem novidades Acompanhe também as atrações que retornam à programação MARÇO-ABRIL

Leia mais

PLANO COMERCIAL TAMANHO FAMÍLIA. Domingo, de 10 de julho a 9 de outubro de 2016 após Esporte Espetacular. (atualização: período de exibição)

PLANO COMERCIAL TAMANHO FAMÍLIA. Domingo, de 10 de julho a 9 de outubro de 2016 após Esporte Espetacular. (atualização: período de exibição) TAMANHO FAMÍLIA Domingo, de 10 de julho a 9 de outubro de 2016 após Esporte Espetacular PLANO COMERCIAL (atualização: período de exibição) TAMANHO FAMÍLIA Vem ai Tamanho Família, uma ótima opção de lazer

Leia mais

BOM DIA FRONTEIRA SEGUNDA A SEXTA, ÀS 7H10

BOM DIA FRONTEIRA SEGUNDA A SEXTA, ÀS 7H10 BOM DIA FRONTEIRA SEGUNDA A SEXTA, ÀS 7H10 O Bom Dia Fronteira traz os principais assuntos do dia e os acontecimentos que marcaram as últimas horas no Oeste Paulista. Ao vivo, nossos repórteres levam à

Leia mais

TAMANHO FAMÍLIA. Domingo, de 10 de julho a 25 de setembro de 2016 após Esporte Espetacular PLANO COMERCIAL

TAMANHO FAMÍLIA. Domingo, de 10 de julho a 25 de setembro de 2016 após Esporte Espetacular PLANO COMERCIAL TAMANHO FAMÍLIA Domingo, de 10 de julho a 25 de setembro de 2016 após Esporte Espetacular PLANO COMERCIAL TAMANHO FAMÍLIA Vem ai Tamanho Família, uma ótima opção de lazer e entretenimento para as tardes

Leia mais

PLANO COMERCIAL 2016

PLANO COMERCIAL 2016 PLANO COMERCIAL 2016 NOVA TEMPORADA DE PROFISSÃO REPÓRTER Em 2016 o Profissão Repórter, que completa 10 anos no ar, será exibido às quartas-feiras, após o futebol. De 06 de abril a 23 de novembro/16, Caco

Leia mais

Cabresto de Ouro. Conteúdo. Cobertura Exposições. Programa Nelore. Eventos. Site Especial

Cabresto de Ouro. Conteúdo. Cobertura Exposições. Programa Nelore. Eventos. Site Especial Nossa Causa Com o objetivo de estreitar ainda mais sua proximidade com a comunidade Nelore, o Canal Rural desenvolveu o Cabresto de Ouro, um projeto em parceria com a ACNB - Associação dos Criadores de

Leia mais

As transmissões dos seis eventos previstos do UFC - três em solo nacional e três internacionais - serão destaque na programação da Globo.

As transmissões dos seis eventos previstos do UFC - três em solo nacional e três internacionais - serão destaque na programação da Globo. A TV Globo continuará trazendo o melhor do Ultimate Fighting Championship para os seus telespectadores em 2015, mostrando a quarta temporada do The Ultimate Fighter Em Busca de Campeões e mais seis eventos

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 11/Dez./2014 MILAGRES DE JESUS 2015 Após o grande sucesso de 2014, a série bíblica Milagres de Jesus retorna a grade de programação da REDE RECORD,

Leia mais

CONVERSA COM BIAL PLANO COMERCIAL

CONVERSA COM BIAL PLANO COMERCIAL CONVERSA COM BIAL PLANO COMERCIAL CONVERSA COM BIAL ESTREIA DIA 1º DE MAIO Um novo talk show está sendo preparado para os finais de noite da Globo: Conversa com Bial estreia no dia 1º de maio, após o Jornal

Leia mais

bp i FANTÁSTICO PROPRIEDADES DE ARENA NO MOTOVELOCIDADE RIO

bp i FANTÁSTICO PROPRIEDADES DE ARENA NO MOTOVELOCIDADE RIO PROPRIEDADES DE ARENA NO MOTOVELOCIDADE RIO O Motovelocidade desembarca no Rio em 20/9 para o GP mais empolgante do ano, que será mostrado ao vivo pela Globo. Você pode inserir propriedades de arena em

Leia mais

O PROJETO. A Copa Brasília de Futsal é um campeonato que estimula a prática do esporte e promove a integração entre as regiões.

O PROJETO. A Copa Brasília de Futsal é um campeonato que estimula a prática do esporte e promove a integração entre as regiões. O PROJETO Maior torneio de futsal do Distrito Federal, a Copa Brasília chega a sua 11ª edição. Mais uma vez, os times das 31 regiões administrativas do DF irão em busca do caneco no campeonato que estimula

Leia mais

GRANDE FESTA DO ESPORTE COPA BRASÍLIA DE FUTSAL O PROJETO

GRANDE FESTA DO ESPORTE COPA BRASÍLIA DE FUTSAL O PROJETO O PROJETO COPA BRASÍLIA DE FUTSAL Maior torneio de futsal do Distrito Federal, a Copa Brasília chega a sua 12ª edição. Mais uma vez, os times das 31 regiões administrativas do DF irão em busca do caneco

Leia mais

Penetração dos Meios. A internet é o 3º maior meio em penetração do país. Já atinge 59% dos brasileiros. 96%

Penetração dos Meios. A internet é o 3º maior meio em penetração do país. Já atinge 59% dos brasileiros. 96% MÍDIA KIT Penetração dos Meios A internet é o 3º maior meio em penetração do país. Já atinge 59% dos brasileiros. 96% 73% 59% TV Aberta - 7 dias Rádio AM/FM - 7 dias Internet - 7 dias TV Paga - 7 dias

Leia mais

2 2 / j a n / 1 9 a 1 8 / a b r / 1 9

2 2 / j a n / 1 9 a 1 8 / a b r / 1 9 P L A N O C O M E R C I A L 2 2 / j a n / 1 9 a 1 8 / a b r / 1 9 BIG BROTHER BRASIL 19 Os preparativos para o Big Brother Brasil 19 já começaram e é claro que o reality vai virar assunto em tudo quanto

Leia mais

Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Araxá. Todo mundo torce. Todo mundo vê.

Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Araxá. Todo mundo torce. Todo mundo vê. TV INTEGRAÇÃO Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Araxá Todo mundo torce. Todo mundo vê. Desafio Integração de Mountain Bike Em 2013, serão realizadas duas etapas do Desafio Integração de Mountain Bike

Leia mais

SOM BRASIL - SOUL Soul Music Brasileira

SOM BRASIL - SOUL Soul Music Brasileira O Programa Esquema Comercial Plano de Patrocínio Perfil PROGRAMA FESTEJA A SOUL MUSIC NUM BAILE BRASILEIRO SWING COM A BATIDA BRASILEIRA No próximo dia 28 de setembro o Som Brasil vai virar um grande baile,

Leia mais

THE VOICE BRASIL. O programa pode sofrer alterações na sua mecânica/estrutura

THE VOICE BRASIL. O programa pode sofrer alterações na sua mecânica/estrutura A segunda temporada do The Voice Brasil será exibida a partir de 3 de outubro/13, agora em novo dia e horário: quintas-feiras, após Novela III. O programa segue com o time de técnicos que têm a missão

Leia mais

PAJUÇARA NOITE. Se você procura agregar credibilidade à sua marca, o Jornal da Pajuçara Noite é o lugar certo para anunciar.

PAJUÇARA NOITE. Se você procura agregar credibilidade à sua marca, o Jornal da Pajuçara Noite é o lugar certo para anunciar. PAJUÇARA NOITE O jornal da noite agora com mais qualidade e credibilidade para os alagoanos. Os principais fatos do dia passados numa linguagem ágil e direta. É assim que os alagoanos ficam bem informados,

Leia mais

THE VOICE BRASIL Reality vai revelar um novo talento musical brasileiro

THE VOICE BRASIL Reality vai revelar um novo talento musical brasileiro Mecânica As Fases do Jogo Plano de Patrocínio Esquema Comercial ESPECIALISTAS PROCURAM O DONO DA MELHOR VOZ DO BRASIL A PRIMEIRA SELEÇÃO The Voice Brasil, o novo reality-show da Rede Globo será exibido

Leia mais

Corrida 10K Caminhada - Corridinha

Corrida 10K Caminhada - Corridinha Cinco mil atletas na Corrida do Círio. Duas mil crianças e jovens na Corridinha do Círio e mil e quinhentos participantes da Caminhada do Círio. Um dos maiores eventos esportivos do Pará. Grandes estrelas

Leia mais

Multimídia. Home Theater NO BRASIL: DA INTERNET ATUAL CENÁRIO VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA

Multimídia. Home Theater NO BRASIL: DA INTERNET ATUAL CENÁRIO VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA Home Theater Multimídia VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA CLIQUE NAS IMAGENS PARA VISUALIZAR EM TAMANHO REAL ATUAL CENÁRIO DA INTERNET NO BRASIL: A WEB é

Leia mais

FOTO FOTO FOTO ESQUENTA! PLANO COMERCIAL

FOTO FOTO FOTO ESQUENTA! PLANO COMERCIAL FOTO FOTO ESQUENTA! FOTO PLANO COMERCIAL ESQUENTA! Clique e veja o vídeo O Esquenta! surpreende os telespectadores e incendeia as tardes de domingo, misturando tribos, estilos musicais e classes sociais.

Leia mais

ESPECIAIS DE FIM DE ANO. SHOW da VIRADA

ESPECIAIS DE FIM DE ANO. SHOW da VIRADA ESPECIAIS DE FIM DE ANO P L A N O C O M E R C I A L SHOW da VIRADA HIGHLIGHTS SHOW da VIRADA 31 de DEZEMBRO de 2018 SEGUNDA-FEIRA, APÓS NOVELA III NÚMERO TIPO DE COTA 1 NACIONAL (PRAZO PARA VENDA: 16H

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUT/16

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUT/16 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUT/16 O PROGRAMA De segunda a sexta, Marcelo Rezende, um dos maiores jornalistas investigativos e irreverentes do país, apresenta o telejornal Cidade Alerta. Aos sábados, Luiz

Leia mais

CHAPA QUENTE. Ingrid Guimarães e Leandro Hassum formam casal na nova série DE 9 DE ABRIL A 24 DE SETEMBRO/15, EM 25 EPISÓDIOS

CHAPA QUENTE. Ingrid Guimarães e Leandro Hassum formam casal na nova série DE 9 DE ABRIL A 24 DE SETEMBRO/15, EM 25 EPISÓDIOS A CHAPA VAI ESQUENTAR NAS NOITES DE QUINTA-FEIRA HUMOR E IRREVERÊNCIA NA NOVA SÉRIE Chapa Quente, série com Ingrid Guimarães e Leandro Hassum, será exibida pela Globo em 25 episódios, de 9 de abril a 24

Leia mais

São da Globo os programas de maior audiência de 2003 em mercado nacional e também os filmes, jogos de futebol e os especiais

São da Globo os programas de maior audiência de 2003 em mercado nacional e também os filmes, jogos de futebol e os especiais Uma publicação mensal da Superintendência Comercial da. Fev. 2004 - Nº 486 Boletim de Informação para Publicitários 1º 2º 3º 4º São da Globo os programas de maior audiência de 2003 em mercado nacional

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 ESQUENTANDO OS TAMBORINS A capital do Espírito Santo tem hoje um dos Carnavais com desfiles de escolas de samba

Leia mais

2ª fase - BATALHAS. 3ª fase TIRA-TEIMA

2ª fase - BATALHAS. 3ª fase TIRA-TEIMA Vem ai mais uma temporada do The Voice Brasil. De 18 de setembro a 25 de dezembro/14, a Globo exibe a terceira temporada do reality-show que se tornou no Brasil um dos maiores sucessos do formato em todo

Leia mais

PLANO COMERCIAL REALITY-SHOW DPR Nº 063 * JULHO/11

PLANO COMERCIAL REALITY-SHOW DPR Nº 063 * JULHO/11 PLANO COMERCIAL 08 de setembro a 27 de outubro/11, às quintas e domingos Força Dia 8 de setembro/11, o reality-show mais radical da televisão estará de volta na tela da Globo. Hipertensão será exibido

Leia mais

CGM - Marketing Esportivo - DME nº 135 de 30/10/13. Pré-Plano Comercial

CGM - Marketing Esportivo - DME nº 135 de 30/10/13. Pré-Plano Comercial CGM - Marketing Esportivo - DME nº 3 de 30/0/3 Pré-Plano Comercial Jogos Olímpicos de Inverno Os Jogos Olímpicos de Inverno são um evento multiesportivo realizado a cada quatro anos, que reúne modalidades

Leia mais

TÁ NO AR: A TV NA TV PLANO DE PATROCÍNIO ESQUEMA COMERCIAL PRIMEIRA TEMPORADA

TÁ NO AR: A TV NA TV PLANO DE PATROCÍNIO ESQUEMA COMERCIAL PRIMEIRA TEMPORADA PRIMEIRA TEMPORADA ESQUEMA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO UM MERGULHO NA TELEVISÃO, SEUS PROGRAMAS E GÊNEROS BRINCANDO COM O COTIDIANO Tá no Ar: a TV na TV, uma nova atração de humor, com Marcelo Adnet

Leia mais

ÁLBUM DA GRANDE FAMÍLIA PLANO COMERCIAL

ÁLBUM DA GRANDE FAMÍLIA PLANO COMERCIAL ÁLBUM DA GRANDE FAMÍLIA PLANO COMERCIAL ÁLBUM DA GRANDE FAMÍLIA DE 20 DE MARÇO A 28 DE ABRIL, APÓS O JORNAL DA GLOBO Uma das séries de maior sucesso na TV poderá ser revista! De 20 de março a 28 de abril/17,

Leia mais

BOM DIA SÃO PAULO SEGUNDA A SEXTA, ÀS 6H

BOM DIA SÃO PAULO SEGUNDA A SEXTA, ÀS 6H BOM DIA SÃO PAULO SEGUNDA A SEXTA, ÀS 6H As principais notícias do Estado, e da região, nas manhãs de segunda a sexta-feira. O Bom Dia São Paulo é a primeira fonte de informação para milhares de telespectadores

Leia mais

Cobertura CANNES 2016 Proposta de Patrocínio

Cobertura CANNES 2016 Proposta de Patrocínio Cobertura CANNES 2016 Proposta de Patrocínio 2 O EVENTO CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação.

Leia mais

TV A Crítica/Record TV de Março A Crítica Play 10h CENTRAL DA FOLIA

TV A Crítica/Record TV de Março A Crítica Play 10h CENTRAL DA FOLIA e hora da folia! Mais uma vez a TV A Crítica/Record TV trará um time de peso e tecnologia de ponta para transmitir o desfile das escolas de samba de Manaus no Sambódromo, no dia 02 de Março pela TV e também

Leia mais

Ampliando ainda mais a visibilidade do projeto, São João conta ainda com cross mídia no site g1.com.br/bahia.

Ampliando ainda mais a visibilidade do projeto, São João conta ainda com cross mídia no site g1.com.br/bahia. INTRODUÇÃO O mês de junho no Bahia é marcado pelas festas juninas, tradição herdada dos portugueses, que chegou ao Brasil e logo foi inserida aos costumes indígenas e afrobrasileiros. É uma festa que atrai

Leia mais

Bom Humor. Música de qualidade BOLETIM DE INFORMAÇÃO PARA PUBLICITÁRIOS

Bom Humor. Música de qualidade BOLETIM DE INFORMAÇÃO PARA PUBLICITÁRIOS BOLETIM DE INFORMAÇÃO PARA PUBLICITÁRIOS Julho de 2007 n. 542 Bom Humor Casseta & Planeta, A Diarista, A Grande Família e muito mais: riso garantido e muita eficiência Música de qualidade Som Brasil e

Leia mais

CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL DE FUTSAL 2017

CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL DE FUTSAL 2017 CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL DE FUTSAL 2017 TV DIÁRIO Primeira do estado em volume de produção, a TV Diário leva ao seu público uma programação completa com muita diversão, humor e informação, preservando

Leia mais

CORRIDA DO CÍRIO. Ano 32

CORRIDA DO CÍRIO. Ano 32 CÍRIO 2015 Ano 32 1 APRESENTAÇÃO Cinco mil atletas na Corrida do Círio. Duas mil crianças e jovens na Corridinha do Círio e mil participantes na Caminhada do Círio. Um dos maiores eventos esportivos do

Leia mais

as OLImpíad do sistema

as OLImpíad do sistema OLImpíadas do sistema PERFIL TELESPECTADOR TV JORNAL Ibope Media Workstation - Período de 07 a 13/04/2014. Audiência Domiciliar. Praça Caruaru - PE OLIMPÍADAS DO SISTEMA Com uma cobertura total de 104

Leia mais

LOGO OSCAR DE FEVEREIRO, APÓS BBB

LOGO OSCAR DE FEVEREIRO, APÓS BBB LOGO OSCAR 2016 28 DE FEVEREIRO, APÓS BBB OS MELHORES DO CINEMA NA GLOBO Cerimônia do Oscar será exibida no domingo, 28 de fevereiro A GLOBO TRANSMITE DIA 28 DE FEVEREIRO, DOMINGO, APÓS O BIG BROTHER BRASIL

Leia mais

A maior festa do povo paraense

A maior festa do povo paraense A maior festa do povo paraense Uma das maiores festas populares e religiosas do país, com mais de 200 anos de história, é o grande símbolo do povo paraense. Seis milhões de paraenses reunidos em torno

Leia mais

PERFIL TELESPECTADOR TV JORNAL. Ibope Media Workstation - Período de 07 a 13/04/2014. Audiência Domiciliar. Praça Caruaru - PE

PERFIL TELESPECTADOR TV JORNAL. Ibope Media Workstation - Período de 07 a 13/04/2014. Audiência Domiciliar. Praça Caruaru - PE NATAL PARA TODOS PERFIL TELESPECTADOR TV JORNAL Ibope Media Workstation - Período de 07 a 13/04/2014. Audiência Domiciliar. Praça Caruaru - PE NATAL PARA TODOS Com uma cobertura total de 104 municípios

Leia mais

ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO PLANO COMERCIAL

ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO PLANO COMERCIAL ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO PLANO COMERCIAL VOLTA ÀS AULAS A turma mais famosa da tevê brasileira passou de ano com nota 10 em bom humor e volta às telas dando uma aula de irreverência. Sucesso em

Leia mais

Em Juiz de Fora, 271 mil pessoas concordam que as marcas conhecidas são melhores. Destas, 88% assistiram à TV Integração nos últimos 30 dias.

Em Juiz de Fora, 271 mil pessoas concordam que as marcas conhecidas são melhores. Destas, 88% assistiram à TV Integração nos últimos 30 dias. O PROJETO O Dia das Crianças caracteriza-se pelo forte apelo emocional e comercial junto ao público infantil. A data aquece o movimento do comércio de bens e serviços dos seguintes segmentos: brinquedos,

Leia mais

CALENDÁRIO DE EVENTOS

CALENDÁRIO DE EVENTOS CALENDÁRIO DE EVENTOS 15 de abril /18 11 de novembro /18 A TV Fronteira pode desenvolver um projeto de acordo com as suas necessidades. Entre em contato: marketing@tvfronteira.com.br Planeje seu ano com

Leia mais

Oktoberfest Blumenau 1

Oktoberfest Blumenau 1 Oktoberfest Blumenau 1 OKTOBERFEST BLUMENAU O festival Oktoberfest de Blumenau, Santa Catarina, chega a sua 31ª edição com muita alegria e tradição, sendo considerada a segunda maior festa germânica do

Leia mais

BASQUETE 2017 NA GLOBO

BASQUETE 2017 NA GLOBO BASQUETE 2017 BASQUETE 2017 NA GLOBO Em 2017 o Basquete na Globo vem carregado de emoção, informação e torcida. Os atletas do Brasil entrarão em quadra e o público poderá acompanhar as notícias das quadras

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 01/MAR/18

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 01/MAR/18 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 01/MAR/18 O PROGRAMA De segunda a sexta, Luiz Bacci apresenta o telejornal Cidade Alerta e aos sábados, Matheus Furlan assume o comando do Cidade Alerta Especial. Eles levam

Leia mais

AMOR & SEXO 7ª temporada será exibida de outubro a dezembro/13, nas noites de quinta-feira

AMOR & SEXO 7ª temporada será exibida de outubro a dezembro/13, nas noites de quinta-feira Nova Temporada Esquema Comercial Plano de Patrocínio AMOR E SEXO TRATADOS DE MANEIRA NATURAL E DIVERTIDA NOITES DE QUINTA Fernanda Lima apresenta a sétima temporada de Amor & Sexo de 3 de outubro a 19

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 APRESENTAÇÃO A terceira edição da campanha arrecadou mais de 700 mil peças de roupas e mais de 136 mil cobertores,

Leia mais

Penetração dos Meios. A internet é o 3º maior meio em penetração do país. Já atinge 56% dos brasileiros. 56% Fonte: Target Group Index

Penetração dos Meios. A internet é o 3º maior meio em penetração do país. Já atinge 56% dos brasileiros. 56% Fonte: Target Group Index MÍDIA KIT Penetração dos Meios A internet é o 3º maior meio em penetração do país. Já atinge 56% dos brasileiros. 96% 74% 56% TV Aberta - 7 dias Rádio AM/FM - 7 dias Internet - 7 dias TV Paga - 7 dias

Leia mais

É Oficial! ano que inicia.

É Oficial! ano que inicia. É Oficial! Já virou tradição o envolvimento e apoio de A Crítica com o Carnaval de Manaus. A história de parceria e sucesso entre a Rede Calderaro de Comunicação e a folia momesca começou ainda nos anos

Leia mais

MANIA DE CÃO PLANO COMERCIAL 2018

MANIA DE CÃO PLANO COMERCIAL 2018 MANIA DE CÃO PLANO COMERCIAL 2018 LOGO MANIA DE CÃO 2018 O Mania de Cão é um evento da TV Fronteira que prestigia um dos segmentos que mais crescem, a cada ano, no Brasil, o pet. O evento, que está em

Leia mais

DPMSP Nº 8* MARÇO/13 - DIVISÃO DE PLANEJAMENTO DE MARKETING DEPTO. PLANEJAMENTO MATRIZ / SP FONES: (11) / (11)

DPMSP Nº 8* MARÇO/13 - DIVISÃO DE PLANEJAMENTO DE MARKETING DEPTO. PLANEJAMENTO MATRIZ / SP FONES: (11) / (11) FESTIVAL PRÉ-PLANO PROMESSAS COMERCIAL 2013 2013 A espiritualidade é o caminho escolhido pela maioria das pessoas para alimentar seus dias com pensamentos e atitudes positivas. Pensamentos e atitudes estas

Leia mais

Dados Gerais da TV Diario

Dados Gerais da TV Diario Outubro/2017 TV Diario A TV Diário, reconhecida em todo o Ceará como a TV do Nordeste, está presente em todo o estado e em mais de 50 cidades do restante do país através da Tv por assinatura, Pioneira

Leia mais

NÃO PISE NA BOLA... E escale seu produto em uma Seleção espetacular de anunciantes!

NÃO PISE NA BOLA... E escale seu produto em uma Seleção espetacular de anunciantes! O Campeonato Maranhense de Futebol 2018 será realizado entre janeiro e abril. Um campeonato mais equilibrado e cheio de emoções é o que prometem os times. A cobertura jornalística mais quente que o Campeonato

Leia mais

Uma oportunidade para clientes que objetivam reforçar marca e imagem associando-se a um dos mais importantes eventos do setor.

Uma oportunidade para clientes que objetivam reforçar marca e imagem associando-se a um dos mais importantes eventos do setor. Como acontece todos os anos as equipes de telejornalismo da RBS TV e TVCOM estarão atentas a tudo o que acontece no dia-a-dia da Expointer. Fazendo a divulgação completa desta feira internacional de animais,

Leia mais

bp i NESTA EDIÇÃO: Um Só Coração Carnaval 2004 Casseta & Planeta Altas Horas Zorra Total OLIMPÍADAS 2004

bp i NESTA EDIÇÃO: Um Só Coração Carnaval 2004 Casseta & Planeta Altas Horas Zorra Total OLIMPÍADAS 2004 NESTA EDIÇÃO: Um Só Coração Carnaval 2004 Casseta & Planeta Altas Horas Zorra Total bip Uma publicação da Superintendência Comercial da Rede Globo http://sucom.redeglobo.com.br Nº 481 Novembro de OLIMPÍADAS

Leia mais

9ª TEMPORADA DE AMOR & SEXO

9ª TEMPORADA DE AMOR & SEXO PLANO COMERCIAL 9ª TEMPORADA DE AMOR & SEXO A Globo exibe a 9ª temporada de Amor & Sexo, agora nas noites de sábado. O programa vai ao ar de 23 de janeiro a 02 de abril/16, após o Big Brother Brasil 16.

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18 O PROGRAMA Confiável, ágil e moderno, o Jornal da Record traz a notícia apurada para o telespectador. Celso Freitas e Adriana Araújo estão na bancada do telejornal que

Leia mais

DUPLA IDENTIDADE. Série de Glória Perez em 13 episódios EM SETEMBRO, NAS NOITES DE SEXTA-FEIRA

DUPLA IDENTIDADE. Série de Glória Perez em 13 episódios EM SETEMBRO, NAS NOITES DE SEXTA-FEIRA UM SERIAL KILLER À SOLTA NA CIDADE, NA NOVA SÉRIE DAS SEXTAS-FEIRAS FRIO E CALCULISTA A Globo exibe de 19 de setembro a 19 de dezembro/14, em 13 episódios nas noites de sexta-feira, após o Globo Repórter,

Leia mais

17ª FEIRA DE EVENTOS E PROJETOS REGIONAIS CIDADE JUNINA

17ª FEIRA DE EVENTOS E PROJETOS REGIONAIS CIDADE JUNINA 17ª FEIRA DE EVENTOS E PROJETOS REGIONAIS CIDADE JUNINA PI Rainha e Rei Quadrilha Lumiar Representante de Parnaíba PI Campeã 19º Festival Clube de Quadrilhas Juninas A maior festa junina do Piauí! Em junho,

Leia mais

DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS DEZEMBRO

DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS DEZEMBRO DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS DEZEMBRO 2014 1 ÍNDICE O PROGRAMA OPORTUNIDADES o PATROCÍNIO TV + DIGITAL OUTRAS OPORTUNIDADES SBT DIGITAL DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS DEZEMBRO 2014

Leia mais

A marca do patrocinador será inserida de diversas formas no contexto do espetáculo para atrair os olhares dos consumidores. Desfiles do Grupo Especial

A marca do patrocinador será inserida de diversas formas no contexto do espetáculo para atrair os olhares dos consumidores. Desfiles do Grupo Especial Em janeiro e fevereiro de 00, a maior manifestação artística e popular irá invadir a tela dos lares brasileiros levando o que há de melhor em criatividade e tecnologia, tudo isso acompanhado pela experiente

Leia mais

A cada ano que passa, o evento se consolida como uma referência para todo o país, como um concurso de beleza respeitado e de sucesso.

A cada ano que passa, o evento se consolida como uma referência para todo o país, como um concurso de beleza respeitado e de sucesso. SANTA CATARINA GAROTA VERÃO 2004 SC Há nove anos o GAROTA VERÃO representa o sonho de milhares de garotas, que todos os anos participam do evento em busca de fama, prestígio e reconhecimento em suas carreiras

Leia mais

O reality show A FAZENDA, reconhecido pelo público telespectador, está de volta. A REDE RECORD apresenta a 7ª edição do programa que

O reality show A FAZENDA, reconhecido pelo público telespectador, está de volta. A REDE RECORD apresenta a 7ª edição do programa que PLANO DE PATROCÍNIO A FAZENDA Um dos programas mais aguardados da televisão brasileira. O reality show A FAZENDA, reconhecido pelo público telespectador, está de volta. A REDE RECORD apresenta a 7ª edição

Leia mais

Roberto Schmidt DIRETOR DE PLANEJAMENTO DE MARKETING DA TV GLOBO

Roberto Schmidt DIRETOR DE PLANEJAMENTO DE MARKETING DA TV GLOBO MÍDIA KIT Televisão A TV está integrada à nossa realidade. Ela faz parte da rotina, adiciona estabilidade, confiabilidade e ritmo ao dia a dia das casas e famílias. É um meio social que possibilita que

Leia mais

A MECÂNICA. *vide observações

A MECÂNICA. *vide observações APRESENTAÇÃO O Fashion Date nasceu em 2013 com a proposta e revelar ao público as coleções primavera/verão das marcas participantes do projeto. Em 2014 o projeto ganhou ainda mais força, passando de quatro

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Faça parte deste grande projeto e associe a sua marca a uma programação de sucesso!

APRESENTAÇÃO. Faça parte deste grande projeto e associe a sua marca a uma programação de sucesso! APRESENTAÇÃO O ano de 2016 está terminando e para celebrar a chegada do Natal, a tradicional festa do Natal de Luz chega iluminando a cidade e trazendo boas energia para o ano que vem chegando. São anos

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/17

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/17 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/17 TEMPORADAS INÉDITAS A RECORD TV exibe na sua faixa horária noturna, novos episódios das mais intrigantes séries investigativas: SÉRIE DE SÁBADO SÉRIE DE DOMINGO CHICAGO

Leia mais

Circuito Brasília de Natação Ecológica Circuito Brasília de Natação Ecológica

Circuito Brasília de Natação Ecológica Circuito Brasília de Natação Ecológica O Circuito Brasília de Natação Ecológica é um projeto de lazer com cunho esportivo e ambiental. O evento reúne atletas conhecidos, praticantes da modalidade na capital federal e demais regiões do país

Leia mais

NÃO EXISTE EVENTO QUE MOBILIZE TANTO A POPULAÇÃO BRASILEIRA COMO A COPA DO MUNDO DA FIFA. ATÉ QUEM NÃO GOSTA DE FUTEBOL VIRA TORCEDOR!

NÃO EXISTE EVENTO QUE MOBILIZE TANTO A POPULAÇÃO BRASILEIRA COMO A COPA DO MUNDO DA FIFA. ATÉ QUEM NÃO GOSTA DE FUTEBOL VIRA TORCEDOR! NÃO EXISTE EVENTO QUE MOBILIZE TANTO A POPULAÇÃO BRASILEIRA COMO A COPA DO MUNDO DA FIFA. ATÉ QUEM NÃO GOSTA DE FUTEBOL VIRA TORCEDOR! A COPA DO MUNDO DA FIFA RÚSSIA 2018 SERÁ A VIGÉSIMA PRIMEIRA EDIÇÃO

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18 O PROGRAMA A informação em tempo real, direta e ao vivo. Apresentado por Reinaldo Gottino na edição da tarde, o Balanço Geral é um jornal dinâmico, com notícias e reportagens

Leia mais

MISTER BRAU PLANO COMERCIAL

MISTER BRAU PLANO COMERCIAL MISTER BRAU PLANO COMERCIAL TERCEIRA TEMPORADA 1 8 d e a b r i l a 1 8 d e j u l h o d e 2 0 1 7 O famoso casal, Michele (Taís Araújo) e Mister Brau (Lázaro Ramos), se torna responsável por três crianças:

Leia mais

UFC 2012 E NA GLOIBO!

UFC 2012 E NA GLOIBO! UFC 2012 E NA GLOIBO! Grandes disputas de títulos e o reality show da maior e mais importante organização de MMA do mundo estarão na tela da Globo em 2012. Você está recebendo o pré-plano de comercialização

Leia mais

DEPARTAMENTO DE MARKETING COMERCIAL GRUPO RIC SC

DEPARTAMENTO DE MARKETING COMERCIAL GRUPO RIC SC IMPAR Mais que um prêmio, uma plataforma de conteúdo. Nessa 10ª edição, o IMPAR vai certificar as marcas de maior afinidade em Santa Catarina, nos seus segmentos. Acompanhando a evolução do mercado, o

Leia mais

NATAL DE LUZ 2017 TV VERDES MARES MARKETING (85)

NATAL DE LUZ 2017 TV VERDES MARES MARKETING (85) NATAL DE LUZ 2017 PLANO COMERCIAL TV VERDES MARES MARKETING (85) 3266.9267 NATAL DE LUZ 2017 RESUMO DO PLANO No final do ano de 2017 celebraremos a chegada do Natal, a tradicional festa do Natal de Luz

Leia mais

RETORNO DE MÍDIA TEMPORADA 2018

RETORNO DE MÍDIA TEMPORADA 2018 RETORNO DE MÍDIA TEMPORADA 2018 QUEM SOMOS Transmissão ao vivo televisão e internet 250 mil pessoas Público recorde +6 horas de entretenimento, diversão e emoção para o público Motos de 160cc a 1.000cc

Leia mais