NET KART PRÓ F400. Este valor não será devolvido se o piloto participante abandonar o campeonato e deverá ser pago até o dia 12/04/2017.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NET KART PRÓ F400. Este valor não será devolvido se o piloto participante abandonar o campeonato e deverá ser pago até o dia 12/04/2017."

Transcrição

1 NET KART PRÓ F400 INSCRIÇÃO: A inscrição terá sua abertura dia 01/04/2017 no site ORGANIZAÇÃO: O presente regulamento tem por objetivo organizar e realizar campeonatos de kart amador 2017, realizado através da TS PRODUCÕES E EVENTOS tendo como finalidade, o lazer, a diversão entre todos os participantes inscritos, seguindo os padrões e normas estabelecidas na lei federal de 24 de março de 1998, lei 9615, como prática esportiva não formal (amador), e no código esportivo; O campeonato será realizado no Kartódromo Internacional de Betim; Somente será realizado o campeonato com o mínimo de 12 (doze) inscritos; Qualquer alteração deste regulamento, somente poderá ser feita através da diretoria técnica do campeonato, sem aviso prévio; Os organizadores e o kartódromo não serão responsáveis por quaisquer danos materiais, civis ou criminais que possam ocorrer ao participante/piloto, durante a realização das etapas. VALORES E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: O valor da inscrição já com as pistas inclusas, blusa personalizada do evento, fotógrafos, diretores de provas, site, divulgações e premiações será de R$1600,00 podendo ser divido em até 6x no cartão de crédito ou cheque. Este valor não será devolvido se o piloto participante abandonar o campeonato e deverá ser pago até o dia 12/04/2017. EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS: Será obrigatório o uso de capacete de proteção fechado com viseira, macacão, luvas e sapatilha ou tênis. Pilotos com barba e ou cabelos compridos deverão obrigatoriamente usar bala-clava. NÚMERO DE ETAPAS: O campeonato será dividido em 6 etapas conforme calendário. As datas poderão sofrer alterações de acordo com possíveis necessidades do Kartódromo desde que avisado com antecedência e tempo hábil por notificação a todos os pilotos.

2 DATAS, HORÁRIOS, TRAÇADOS e GRID DE LARGADA: 1 Etapa 22/04/17 às 15:40hs Traçado 1 normal - Qualifying; 2 Etapa 13/05/17 às 16:20hs Traçado1 invertido Qualifying; 3 Etapa 24/06/17 às 16:20hs - Traçado 5 invertido - Qualifying; 4 Etapa 08/07/17 às 16:20hs - Traçado 1 Chicane Qualifying; 5 Etapa 26/08/17 às 16:50hs - Traçado 5 invertido Qualifying; 6 Etapa 23/09/17 às 16:20hs - Traçado 1 normal Qualifying; (Pontuação Dobrada) Os pilotos deverão chegar com pelo menos 1 hora de antecedência. FORMATO DAS BATERIAS: 5 minutos de Qualifying em todas as etapas + 22 voltas de corrida; Havendo chuva, a prova acontecerá normalmente; Sempre que a corrida for interrompida, a direção de provas poderá reiniciar de onde parou, caso a prova seja interrompida antes de completar as voltas, os pilotos serão encaminhados para o box na ordem de interrupção (não sendo permitido nenhum tipo de ajuste ou manutenção) retornando o piloto para relargada em fila indiana (um atrás do outro) na sua posição de direito. No caso de a maioria dos pilotos decidirem não concluir a prova, a mesma valerá metade dos pontos; O piloto deverá completar 75% da corrida para que a mesma seja válida ou seja, mínimo de 17 voltas. CRONOMETRAGEM: Os sensores serão disponibilizados pela cronometragem do Kartódromo de Betim; Deverão ser fixados nos karts. Os sensores são de propriedade do kartódromo, sendo obrigatória a sua devolução, em qualquer situação ao final da prova, ou quando solicitado pela organização. O piloto que não devolver o sensor na situação acima terá que ressarcir à Cronometragem o valor de R$ 900,00 (Novecentos reais). Devendo assinar o termo de responsabilidade no dia da corrida. ULTRAPASSAGENS: A disputa de posições deverá ser feita levando-se em consideração o melhor posicionamento para o retorno ao traçado normal.

3 O piloto que sair do traçado (grama ou área de escape) deverá ceder a posição para quem vem atrás; Karts com mais de meio corpo" de vantagem sobre o ultrapassado tem preferência para entrar em curvas. Toque no para-choques traseiro durante tomadas de curva são antidesportivos e os pilotos que assim procederem serão advertidos pelo Diretor de Provas. GRID / LARGADA: Na largada, os karts serão dispostos dois a dois, para a saída lançada. Na volta de apresentação, será proibido ultrapassar outro concorrente, salvo nas situações abaixo descritas: O piloto que por qualquer motivo, não puder largar em sua posição, ou, ainda, se atrasar, deverá levantar o braço, deixando todo o pelotão ultrapassá-lo, permanecendo no fim do mesmo até a largada, ou dirigir-se ao Parque de Manutenção para sanar o problema, e de lá largar quando o diretor de prova autorizar, sempre após o último kart do pelotão. A partir do momento em que a largada for autorizada pelo Diretor de Prova, as ultrapassagens estarão permitidas. Será exigido para a largada, que todo o pelotão, liderado pelo pole-position, faça o percurso completo da volta de apresentação até o instante da largada, em marcha reduzida e devidamente alinhado. A responsabilidade pela velocidade de condução do pelotão será do pole-position. O piloto que estiver largando na segunda posição será o responsável pela formação do grid, e não poderá estar à frente do pole-position em nenhum momento. A linha de largada determina onde os pilotos devem acelerar para dar início a corrida, sendo proibido acelerar antes que ela seja cruzada. Os pilotos deverão observar a direção de prova, onde será dada a largada, por bandeira verde e amarela quadriculada O tempo de prova será iniciado a partir do primeiro procedimento de largada, Caso haja queima da mesma o segundo procedimento se dará já com o tempo de prova em andamento. Em caso de queima sucessiva de largada o piloto que cometer a falta, poderá ser enviado para o fim do Grid a critério da direção de prova. KARTS: Motor 4 tempos F400 de qualquer marca a gasolina, a preparação do motor será livre. Carburador RBC ou Stander, podendo ter uma só agulha de baixo do mesmo. Não podendo ser entubado. Chassis de qualquer ano ou marca, sendo obrigatório o uso de bico, carenagens laterais, para-choques traseiro completo (ferro ou plástico); Pneus vermelhos; Gasolina comum ou aditivada;

4 GASOLINA: É de responsabilidade do piloto trazer para cada corrida 5 (cinco) litros de gasolina, onde a mesma será armazenada pela organização junto a dos demais pilotos. 30 (trinta) minutos antes do qualify, todos os pilotos deverão apresentar no parque fechado o kart com tanque vazio para abastecimento e lacre. PNEUS: Pneus vermelhos; 1 Etapa Uso obrigatório de pneus novos, podendo utilizá-los para o treino no dia da corrida, desde que antes apresentado à organização. 2 e 3 Etapas Pneus lacrados da 1 etapa, podendo utilizá-los para o treino no dia da corrida, sendo entregues pela organização. 4 Etapa Uso obrigatório de pneus novos, podendo utilizá-los para o treino no dia da corrida, desde que antes apresentado à organização. 5 e 6 Etapas Pneus lacrados da 4 etapa, podendo utilizá-los para o treino no dia da corrida, sendo entregues pela organização. O piloto que não participar da 1 ou 4 etapas, na etapa seguinte deverá utilizar um jogo de pneus usados, entregues à organização para avaliação, sendo os mesmos lacrados após a corrida para a próxima etapa. Em caso de chuva, pneus biscoito. Ao término de cada corrida os pneus deverão ser entregues à organização no pino, bolsa ou corrente, devidamente identificados com Nome e número do piloto, para que sejam lacrados. PESO: O peso base será de 186Kg considerando piloto e equipamento, com pinhão 13 e coroa até 42 dentes (será conferida em parque fechado), ou 200Kg considerando piloto e equipamento, com pinhão 13 e coroa livre. O piloto deverá escolher o peso em que vai correr no ato da inscrição, não podendo o mesmo trocar durante o campeonato. Não teremos tolerância nenhuma e qualquer peso abaixo será desclassificado.

5 PONTUAÇÃO DO CAMPEONATO: 01º = 40 07º = 27 13º = 18 19º = 12 02º = 37 08º = 25 14º = 17 20º = 11 03º = 35 09º = 23 15º = = 10 04º = 33 10º = 21 16º = = 9 05º = 31 11º = 20 17º = = 8 06º = 29 12º = 19 18º = = 7... Em caso de empate na etapa, será considerada a melhor volta. BÔNUS EXTRA: Os pilotos que fizerem a pole position nas etapas com Qualify terão 2 pontos de bônus somado a sua pontuação final. Os pilotos que fizerem as melhores voltas nas etapas terão 2 pontos de bônus somado a sua pontuação final. DESEMPATE NA CLASSIFICAÇÃO GERAL DO CAMPEONATO: Serão adotados os seguintes critérios para o desempate: 1º Maior número de vitórias, 2º Maior número de segundo lugar, 3º Maior número de terceiro lugar, 4º maior número de quarto lugar, 5º Maior número de quinto lugar, 6º Maior número de Volta mais rápida, 7º Menor número de faltas. DESCARTES: Todos os pilotos terão direito a descartar 1 resultado, sendo assim será descartado a pior colocação em prova ou mesmo uma ausência, não sendo permitido descartar desclassificação por atitude antiesportiva, porém poderá descartar a desclassificação por pesagem.

6 PENALIDADES: Primeiramente será obedecida toda e qualquer decisão tomada pela direção de provas julgando de acordo com a gravidade seguindo RNK 2017, variando de 5 pontos à bandeira preta. O piloto que realizar em pista seja no qualify ou corrida qualquer tipo de manutenção no kart durante a formação do grid será desclassificado, não sendo permitido, reabastecimento, calibragem, abertura da tampa de combustível, regulagens mecânicas e etc. Na perda de bico, carenagens laterais ou para-choques traseiro, o piloto terá até 2(duas) voltas para recolocação dos mesmos, porém caso isso ocorra durante as 2 últimas voltas o piloto terá a escolha de recolocação ou de terminar a corrida sem as mesmas fazendo a pesagem final conforme terminou a corrida (sem as partes perdidas), podendo ser desclassificado por peso base mínimo; Na conferência de lastro após a corrida, caso o piloto não esteja dentro das normas do regulamento, será automaticamente desclassificado. É expressamente proibido o uso de bebidas alcoólicas antes da corrida, sendo constatado o piloto será desclassificado. Todo participante deverá chegar 50 minutos antes do início da largada ou perderá 02 (dois) pontos na contagem geral. No caso de agressões verbais e/ou corporais será motivo de exclusão do campeonato, sem ressarcimento dos valores pagos. Em todas as etapas o piloto deverá trajar a camisa oficial do campeonato, caso contrário perderá 02 (dois) pontos na contagem geral. Obs: A desclassificação por atitude antiesportiva não poderá ser usada como descarte, porém poderá descartar a desclassificação por pesagem. PREMIAÇÕES: Em cada etapa serão premiados os 5 primeiros colocados com troféus especiais; Será confeccionado troféus exclusivos para os 5 primeiros colocados do campeonato ao final das 6 etapas; O campeão ganhará um macacão personalizado Go Racer. DOS CASOS OMISSOS: Casos omissos, não previstos ou mencionados no regulamento da NETKART, serão julgados pela comissão organizadora, não cabendo recursos das decisões tomadas.

7 COMUNICAÇÃO e CONTATOS: Toda participante terá o calendário de todas as corridas a serem realizadas no campeonato, assim como resultados, fotos, notícias, mudanças, etc expostas nos canais de comunicação: Sites e Facebook: Todo e qualquer comunicado, sugestão, reclamação e confirmação deverão ser formalizados pelo contato@tspeventos.com.br. OBJETIVOS: GostarÍamos de ressaltar que este campeonato tem um objetivo principal que é em sua essência, a diversão e descontração a fim de fugirmos da rotina e por tanto manter o clima de esportividade, lealdade e acima de tudo amizade.

NETKART GRADUADOS. Este valor não será devolvido se o piloto participante abandonar o campeonato e deverá ser pago até dia 12/04/2017.

NETKART GRADUADOS. Este valor não será devolvido se o piloto participante abandonar o campeonato e deverá ser pago até dia 12/04/2017. NETKART GRADUADOS INSCRIÇÃO: A inscrição terá sua abertura dia 08/03/2017 no site www.tspeventos.com.br. VALORES E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: O valor da inscrição já com as baterias inclusas, blusa personalizada,

Leia mais

REGULAMENTO MINEIRO DE SUPER KART INDOOR 2019

REGULAMENTO MINEIRO DE SUPER KART INDOOR 2019 REGULAMENTO MINEIRO DE SUPER KART INDOOR 2019 1º - ORGANIZAÇÃO E SUPERVISÃO: A FEDERAÇÃO MINEIRA DE AUTOMOBILISMO FMA fará realizar no Kartódromo RBC Racing em Vespasiano, a disputa aberta denominada CAMPEONATO

Leia mais

500 MILHAS DE BETIM A corrida das 500 Milhas será organizada pela TS PRODUÇÕES E EVENTOS em parceria com o KARTÓDROMO INTERNACIONAL DE BETIM.

500 MILHAS DE BETIM A corrida das 500 Milhas será organizada pela TS PRODUÇÕES E EVENTOS em parceria com o KARTÓDROMO INTERNACIONAL DE BETIM. 500 MILHAS DE BETIM 1. Organização: 1.1 - A corrida das 500 Milhas será organizada pela TS PRODUÇÕES E EVENTOS em parceria com o KARTÓDROMO INTERNACIONAL DE BETIM. 2. Data e horários: 2.1 - A corrida das

Leia mais

500 MILHAS MINAS GERAIS 2018

500 MILHAS MINAS GERAIS 2018 500 MILHAS MINAS GERAIS 2018 1. Organização: 1.1 - A corrida das 500 Milhas Minas Gerais será organizada pela TS SPORTS E EVENTOS em parceria com o KARTÓDROMO RBC RACING. 2. Data e horários: 2.1 - A corrida

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO - 1ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS DO KART 2016

REGULAMENTO DESPORTIVO - 1ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS DO KART 2016 REGULAMENTO DESPORTIVO - 1ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS DO KART 2016 CAMPEONATO A 1ª Copa Corrida dos Amigos do Kart será disputada em 6 etapas no kartódromo Internacional de Betim no primeiro semestre de

Leia mais

REGULAMENTO CPKA CATEGORIA LEVES LASTROS

REGULAMENTO CPKA CATEGORIA LEVES LASTROS REGULAMENTO CPKA 2017 - CATEGORIA LEVES 1 O Campeonato CPKA Leves de 2017 obedecerá ao calendário divulgado em nosso site www.cpka.com.br; 2 Qualquer piloto, independente do peso ou Idade pode correr a

Leia mais

500 MILHAS DO KARTÓDROMO DE BETIM 4ª EDIÇÃO 2018

500 MILHAS DO KARTÓDROMO DE BETIM 4ª EDIÇÃO 2018 500 MILHAS DO KARTÓDROMO DE BETIM 4ª EDIÇÃO 2018 1. ORGANIZAÇÃO: 1.1 - A corrida das 500 Milhas será organizada diretamente pelo KARTÓDROMO INTERNACIONAL DE BETIM, representando o estado de Minas Gerais,

Leia mais

REGULAMENTO TROFÉU KNO 2017

REGULAMENTO TROFÉU KNO 2017 REGULAMENTO TROFÉU KNO 2017 1 O Campeonato descrito como TROFÉU KNO, é destinado aos pilotos e equipes com kart próprio, nas categorias 2 Tempos, F 400 21HP, e RD a categoria Cadete. 2 O TKNO de 2017 será

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO - 6ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS

REGULAMENTO DESPORTIVO - 6ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS REGULAMENTO DESPORTIVO - 6ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS CAMPEONATO A 6ª Copa Corrida dos Amigos do Kart será disputada em 6 etapas nos kartódromos RBC Racing, Internacional de Betim e no Kartódromo Itália

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO - 3ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS DO KART 2016

REGULAMENTO DESPORTIVO - 3ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS DO KART 2016 REGULAMENTO DESPORTIVO - 3ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS DO KART 2016 CAMPEONATO A 3ª Copa Corrida dos Amigos do Kart será disputada em 6 etapas nos kartódromos RBC Racing e no Internacional de Betim no primeiro

Leia mais

REGULAMENTO TROFÉU KNO 2018

REGULAMENTO TROFÉU KNO 2018 REGULAMENTO TROFÉU KNO 2018 1 O Campeonato descrito como TROFÉU KNO, é destinado aos pilotos e equipes com kart próprio, nas categorias 2 Tempos, F 400 18hp - FORTEX 2 O TKNO de 2018 será realizado em

Leia mais

ARTIGO 1. ORGANIZAÇÃO: ARTIGO 2. INSCRIÇÕES:

ARTIGO 1. ORGANIZAÇÃO: ARTIGO 2. INSCRIÇÕES: ARTIGO 1. ORGANIZAÇÃO: A- Kartódromo Internacional SPEEDWAY / FKART. ARTIGO 2. INSCRIÇÕES: a- Os pilotos deverão fazer suas inscrições exclusivamente no site WWW.fkart.com.br. b- As inscrições serão abertas

Leia mais

REGULAMENTO 6ª COPA SPORT KART MG/F-ZERO 2017 VERSÃO 2 31/08/2017

REGULAMENTO 6ª COPA SPORT KART MG/F-ZERO 2017 VERSÃO 2 31/08/2017 REGULAMENTO 6ª COPA SPORT KART MG/F-ZERO 2017 VERSÃO 2 31/08/2017 Art. 1º - DA ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO. 1. Este campeonato de kart amador tem como idealizadora a COMISSÃO ORGANIZADORA SPORT KART MG (COSK),

Leia mais

REGULAMENTO CPKA CATEGORIA PRINCIPAL

REGULAMENTO CPKA CATEGORIA PRINCIPAL REGULAMENTO CPKA 2017 - CATEGORIA PRINCIPAL 1 O Campeonato Paulista de Kart Amador, na categoria Principal de 2017 obedecerá ao calendário divulgado em nosso site www.cpka.com.br. 2 A CPKA de 2017 terá

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO

REGULAMENTO DESPORTIVO ARTIGO 1º ORGANIZAÇÃO: A Temporada 2017 da categoria GPCKA PRINCIPAL KART INDOOR será realizada pelo GRUPO Circuito de Kart Amador. ARTIGO 2º CRONOGRAMA: A Temporada 2017 será disputada em 8 etapas e as

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO

REGULAMENTO DESPORTIVO ARTIGO 1º ORGANIZAÇÃO: A Temporada 2017 da categoria GPCKA SUPER 100 será realizada pelo GRUPO Circuito de Kart Amador. ARTIGO 2º CRONOGRAMA: A Temporada 2017 será disputada em 6 etapas e as etapas estão

Leia mais

REGULAMENTO - TEMPORADA 2019

REGULAMENTO - TEMPORADA 2019 REGULAMENTO - TEMPORADA 2019 1. INSCRIÇÃO: Serão considerados inscritos no campeonato os pilotos que realizarem o preenchimento completo da ficha de inscrição e efetuarem o pagamento da taxa, conforme

Leia mais

REGULAMENTO CPKA Categoria Feminina. 1 O Campeonato CPKA Feminina de 2019 obedecerá ao calendário divulgado em nosso site

REGULAMENTO CPKA Categoria Feminina. 1 O Campeonato CPKA Feminina de 2019 obedecerá ao calendário divulgado em nosso site REGULAMENTO CPKA 2019 Categoria Feminina 1 O Campeonato CPKA Feminina de 2019 obedecerá ao calendário divulgado em nosso site www.cpka.com.br 2 O Campeonato Será Realizado em 6 Etapas 3 Todos pilotos serão

Leia mais

REGULAMENTO SKMI 2018

REGULAMENTO SKMI 2018 REGULAMENTO SKMI 2018 GERAL TÉCNICO ARTIGO 1º (todas as categorias) Tomada(s) de Tempo / Prova(s) / Pontuação: Prova: Cada etapa/prova será realizada c duas baterias por categoria, sendo: Em Bebedouro

Leia mais

REGULAMENTO 5ª COPA SPORT KART MG 2017 VERSÃO /01/2017

REGULAMENTO 5ª COPA SPORT KART MG 2017 VERSÃO /01/2017 REGULAMENTO 5ª COPA SPORT KART MG 2017 VERSÃO 1.0 04/01/2017 Art. 1º - DA ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO. 1. Este campeonato de kart amador tem como idealizadora a COMISSÃO ORGANIZADORA SPORT KART MG (COSK),

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO - 4ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS

REGULAMENTO DESPORTIVO - 4ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS REGULAMENTO DESPORTIVO - 4ª COPA CORRIDA DOS AMIGOS CAMPEONATO A 4ª Copa Corrida dos Amigos do Kart será disputada em 6 etapas nos kartódromos RBC Racing e no Internacional de Betim no segundo semestre

Leia mais

REGULAMENTO CPKA Categoria Elite. 1 O Campeonato CPKA ELITE de 2019 obedecerá ao calendário divulgado em nosso site

REGULAMENTO CPKA Categoria Elite. 1 O Campeonato CPKA ELITE de 2019 obedecerá ao calendário divulgado em nosso site REGULAMENTO CPKA 2019 Categoria Elite 1 O Campeonato CPKA ELITE de 2019 obedecerá ao calendário divulgado em nosso site www.cpka.com.br 2 O Campeonato Será Realizado em 12 Etapas de Fevereiro a Dezembro

Leia mais

Abertura das pré inscrições 09/01/2017 pelo site do Kartódromo (

Abertura das pré inscrições 09/01/2017 pelo site do Kartódromo ( ARTIGO 1º- Organização: 24 Horas Rental Kart Interlagos. Organização Kartódromo Ayrton Senna Interlagos. ARTIGO 2º- Inscrição: Valor da inscrição é de R$ 7.500,00 por equipe. Abertura das pré inscrições

Leia mais

Abertura das pré inscrições 01/02/2016 pelo site do Kartódromo (

Abertura das pré inscrições 01/02/2016 pelo site do Kartódromo ( ARTIGO 1º- Organização: 24 Horas Rental Kart Interlagos. Organização Kartódromo Ayrton Senna Interlagos. ARTIGO 2º- Inscrição: Valor da inscrição é de R$ 7.200,00 por equipe. Abertura das pré inscrições

Leia mais

TRAÇADOS OFICIAIS DA COMPETIÇÃO

TRAÇADOS OFICIAIS DA COMPETIÇÃO 2 TRAÇADOS OFICIAIS DA COMPETIÇÃO Série 1 Série 2 Série 3 Série 4 Finais 3 KART CUP BRASIL 1ª EDIÇÃO / 2019 REGULAMENTO GERAL v.8 16/04/2019 1. ORGANIZAÇÃO 1.1. O torneio KART CUP BRASIL será organizado

Leia mais

REGULAMENTO CPKA Categoria Kamikazes

REGULAMENTO CPKA Categoria Kamikazes REGULAMENTO CPKA 2019 Categoria Kamikazes 1 O Campeonato CPKA Pesados de 2019 obedecerá ao calendário divulgado em nosso site www.cpka.com.br 2 O Campeonato Será Realizado em 12 Etapas de Fevereiro a Dezembro

Leia mais

Regulamento Particular 24 Horas Rental Kart Interlagos 2019

Regulamento Particular 24 Horas Rental Kart Interlagos 2019 ARTIGO 1º- Organização: 24 Horas Rental Kart Interlagos. Organização Kartódromo Ayrton Senna Interlagos. ARTIGO 2º- Inscrição: Valor da inscrição é de R$ 7.900,00 por equipe. Abertura das pré inscrições

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO

REGULAMENTO DESPORTIVO ARTIGO 1º - ORGANIZAÇÃO: A Temporada 2014 do TROFÉU LIGHT GPCKA será realizada pelo GRUPO - Circuito de Kart Amador. ARTIGO 2º - CRONOGRAMA: A Temporada 2014 será disputada em 5 etapas e as etapas estão

Leia mais

Regulamento. 5º Campeonato Click Speed de Kart Amador

Regulamento. 5º Campeonato Click Speed de Kart Amador Regulamento 5º Campeonato Click Speed de Kart Amador 1. O 5º Campeonato Click Speed de Kart Amador (CCSKA) terá 10 (dez) etapas a serem realizadas durante o ano de 2017, conforme calendário abaixo. A organização

Leia mais

REGULAMENTO 200 MILHAS DE KART RENTAL

REGULAMENTO 200 MILHAS DE KART RENTAL REGULAMENTO 200 MILHAS DE KART RENTAL Artigo 1º - Acordos O presente regulamento estipula que todos os Pilotos e Equipes que firmarem suas inscrições para as provas aceitam as condições previstas neste

Leia mais

REGULAMENTO 175 MILHAS KGV

REGULAMENTO 175 MILHAS KGV REGULAMENTO 175 MILHAS KGV Artigo 1º - Acordos O presente regulamento estipula que todos os Pilotos e Equipes que firmarem suas inscrições para as provas aceitam as condições previstas neste regulamento,

Leia mais

REGULAMENTO DO PRIMEIRO FKART CHALLANGE 2017

REGULAMENTO DO PRIMEIRO FKART CHALLANGE 2017 REGULAMENTO DO PRIMEIRO FKART CHALLANGE 2017 ÍNDICE 1. Inscrições 2. Valores 3. Vagas 4. Categorias 5. Calendário 6. Classificatórias 7. Semifinais 8. Finais 9. Disputa POTE DE OURO 10. Pontuação 11. Troca

Leia mais

REGULAMENTO GP F-KART 2018

REGULAMENTO GP F-KART 2018 REGULAMENTO GP F-KART 2018 ÍNDICE 1. Inscrições 2. Valores 3. Vagas 4. Categorias 5. Calendário 6. Etapas 7. Semi-finais 8. Finais 9. Pontuação 10. Disputa POTE DE OURO 11. Troca de kart 12. Penalizações

Leia mais

REGULAMENTO TRÓFEU SUPER RENTAL KGV 2019

REGULAMENTO TRÓFEU SUPER RENTAL KGV 2019 REGULAMENTO TRÓFEU SUPER RENTAL KGV 2019 ARTIGO 1º- Acordos O presente regulamento estipula que todos os pilotos e equipes que firmarem suas inscrições para as provas aceitam as condições previstas neste

Leia mais

FESTIVAL PAULISTA DE KART INDOOR

FESTIVAL PAULISTA DE KART INDOOR FESTIVAL PAULISTA DE KART INDOOR GERAL O Festival Paulista de Kart Indoor é um evento idealizado e organizado pelo Kartódromo Internacional Nova Odessa. O Festival Paulista de Kart Indoor será realizado

Leia mais

REGULAMENTO COPA CPKA KAMIKAZE 2017

REGULAMENTO COPA CPKA KAMIKAZE 2017 REGULAMENTO COPA CPKA KAMIKAZE 2017 1 A Categoria Kamikaze 2017 obedecerá ao calendário divulgado em nosso site 2 - Todas as etapas terão duração de 30 minutos diretos sem classificação, onde o grid será

Leia mais

- No Briefing será passada todas as informações e haverá esclarecimentos de dúvidas. Após o término, teremos a realização do sorteio dos karts.

- No Briefing será passada todas as informações e haverá esclarecimentos de dúvidas. Após o término, teremos a realização do sorteio dos karts. REGULAMENTO ENDURANCE CPKA ARTIGO 1 - Organização -será organizado pela CPKA (Campeonato Paulista de Kart Amador). ARTIGO 1.1 - O evento será realizado no Kartódromo GRANJA VIANA, em Cotia - SP. ARTIGO

Leia mais

REGULAMENTO Torneio Marcas e Pilotos de Rental Kart Brasil 2018

REGULAMENTO Torneio Marcas e Pilotos de Rental Kart Brasil 2018 REGULAMENTO Torneio Marcas e Pilotos de Rental Kart Brasil 2018 ARTIGO 1º - Organização - Torneio Marcas e Pilotos de Rental Kart Brasil 2018, será organizado pelo Grupo FKR. ARTIGO 2º - Valor da inscrição

Leia mais

2º ENDURANCE NOTURNO km 4 HORAS DE CORRIDA. REGULAMENTO: ORGANIZAÇÃO E SUPERVISÃO: Kartódromo RBC Racing

2º ENDURANCE NOTURNO km 4 HORAS DE CORRIDA. REGULAMENTO: ORGANIZAÇÃO E SUPERVISÃO: Kartódromo RBC Racing 2º ENDURANCE NOTURNO 2017 210 km 4 HORAS DE CORRIDA. REGULAMENTO: ORGANIZAÇÃO E SUPERVISÃO: Kartódromo RBC Racing 1 - PARTICIPAÇÃO: Para participar do Endurance RBC Racing, os pilotos deverão fazer as

Leia mais

CAMPEONATO PARARANAENSE RBC DE KART REGULAMENTO TÉCNICO DESPORTIVO

CAMPEONATO PARARANAENSE RBC DE KART REGULAMENTO TÉCNICO DESPORTIVO CAMPEONATO PARARANAENSE RBC DE KART - 2016 REGULAMENTO TÉCNICO DESPORTIVO A Federação Paranaense de Automobilismo FPrA, e suas filiadas: AKRL Associação dos Kartistas da Região de Londrina, farão realizar

Leia mais

REGULAMENTO GP F-KART º turno

REGULAMENTO GP F-KART º turno REGULAMENTO GP F-KART 2018 2º turno ÍNDICE 1. Inscrições 2. Valores 3. Vagas 4. Categorias 5. Calendário 6. Etapas 7. Semi-finais 8. Finais 9. Pontuação 10. Disputa POTE DE OURO 11. Troca de kart 12. Penalizações

Leia mais

500 Milhas Rental de Kart KGV 2018

500 Milhas Rental de Kart KGV 2018 500 Milhas Rental de Kart KGV 2018 TRAÇADO OFICIAL DA CORRIDA ARTIGO 1º Organização 500 Milhas Rental de Kart KGV, será organizado pelo Kartódromo Granja Viana. ARTIGO 2º Inscrição Valor da inscrição será

Leia mais

GP Mutum de Fórmula Kart 2016

GP Mutum de Fórmula Kart 2016 GP Mutum de Fórmula Kart 2016 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DO REGULAMENTO DESPORTIVO O KART CLUBE IPATINGA KCI fará realizar, no Parque de Exposições de Mutum, no dia 1º de Maio de 2016, sob a supervisão

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO CARIOCA DE KART - 2017 KARTÓDROMO DE GUAPIMIRIM - RJ 20 DE AGOSTO REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1º - DEFINIÇÃO DO EVENTO 4º e 5º eventos do Campeonato Carioca de Kart - 2017, categorias

Leia mais

KART CLUBE DE GUARAPUAVA

KART CLUBE DE GUARAPUAVA CAMPEONATO MUNICIPAL DE KART 2019 REGULAMENTO TÉCNICO e DESPORTIVO 1 CALENDÁRIO 2 CATEGORIAS: ETAPA DATA 1a. 16/03/2019 2a. 04/05/2019 3a. 08/06/2019 4a. 03/08/2019 * 5a. 31/08/2019 6a. 05/10/2019 7a.

Leia mais

Regulamento. Brasileiro de Endurance Rental Kart

Regulamento. Brasileiro de Endurance Rental Kart Regulamento Brasileiro de Endurance Rental Kart 1. Objetivo 1.1. Promover um evento de âmbito nacional, com 5 etapas de 6h, sagrando a melhor equipe do Brasil em Endurance. 2. Participação mínima e máxima

Leia mais

REGULAMENTO GERAL - EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO GERAL - EDIÇÃO 2017 1 REGULAMENTO GERAL - EDIÇÃO 2017 VERSÃO 3 29/09/2017 Art. 1º. DA ORGANIZAÇÃO, LOCAL E DATA 1. Este torneio de kart amador será organizado pela Associação de desenvolvimento do kartismo amador de Minas

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO ESTADUAL DE KART 2017 KARTÓDROMO DE VOLTA REDONDA - RJ 16 DE DEZEMBRO REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1º - DEFINIÇÃO DO EVENTO 7º evento do Campeonato Estadual de Kart 2017, categorias

Leia mais

REGULAMENTO ENDURANCE KART RENTAL

REGULAMENTO ENDURANCE KART RENTAL REGULAMENTO ENDURANCE KART RENTAL Artigo 1º - Acordos O presente regulamento estipula que todos os Pilotos e Equipes que firmarem suas inscrições para as provas aceitam as condições previstas neste regulamento,

Leia mais

ENDURANCE 2 HORAS - LE MANS

ENDURANCE 2 HORAS - LE MANS ENDURANCE 2 HORAS - LE MANS REGULAMENTO ENDURANCE 16 DE SETEMBRO DE 2018 1. PARTICIPAÇÃO a. Poderão se inscrever pessoas de ambos os sexos e com mais de 13 anos de idade (menores de 18 anos, somente mediante

Leia mais

REGULAMENTO ENDURANCE RACING FDK 2018

REGULAMENTO ENDURANCE RACING FDK 2018 REGULAMENTO ENDURANCE RACING FDK 2018 Em comemoração a 01 ano de abertura do Fãs de Kart GP Indoor, a Associação Fãs de Kart do ES irá realizar um torneio de Endurance Racing de comemoração. Serão realizados

Leia mais

CAMPEONATO PARARANAENSE RBC DE KART REGULAMENTO TÉCNICO DESPORTIVO

CAMPEONATO PARARANAENSE RBC DE KART REGULAMENTO TÉCNICO DESPORTIVO CAMPEONATO PARARANAENSE RBC DE KART - 2017 REGULAMENTO TÉCNICO DESPORTIVO A Federação Paranaense de Automobilismo FPrA, e sua filiada: AKRL Associação dos Kartistas da Região de Londrina, farão realizar

Leia mais

ARTIGO 1º- Organização 500 Milhas KGV Rental Kart, será organizado pelo Kartódromo Granja Viana.

ARTIGO 1º- Organização 500 Milhas KGV Rental Kart, será organizado pelo Kartódromo Granja Viana. ARTIGO 1º- Organização 500 Milhas KGV Rental Kart, será organizado pelo Kartódromo Granja Viana. ARTIGO 2º- Inscrição Valor da inscrição será R$ 4.380,00 por equipe. Abertura das pré-inscrições 16/04/2015

Leia mais

REGULAMENTO ESPORTIVO. Copa KART BRASIL e KART NIGHT I Do CAMPEONATO

REGULAMENTO ESPORTIVO. Copa KART BRASIL e KART NIGHT I Do CAMPEONATO REGULAMENTO ESPORTIVO Copa KART BRASIL e KART NIGHT 2016 I Do CAMPEONATO Art. 1ºA Copa KART BRASIL 2016e a KART NIGHT 2016serão realizadas no Kartódromo Internacional Nova Odessa. 1º A Copa KART BRASIL

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO ESTADUAL DE KART - 2018 KARTÓDROMO DE VOLTA REDONDA - RJ 19 DE MAIO REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1º - DEFINIÇÃO DO EVENTO 3º evento do Campeonato Estadual de Kart - 2018, categorias

Leia mais

REGULAMENTO ENDURANCE CPKA 3 Horas

REGULAMENTO ENDURANCE CPKA 3 Horas REGULAMENTO ENDURANCE CPKA 3 Horas ARTIGO 1 - Organização -será organizado pela CPKA (Campeonato Paulista de Kart Amador). ARTIGO 1.1 Campeonato de Endurance, composta de 3 Etapas. ARTIGO 1.2 Corrida de

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO ESTADUAL DE KART - 2015 KARTÓDROMO DE VOLTA REDONDA - RJ 25 DE OUTUBRO REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1º - DEFINIÇÃO DO EVENTO 7º evento do Campeonato Estadual de Kart-2015, categorias

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO SERRANO DE KART - 2016 KARTÓDROMO DE GUAPIMIRIM - RJ 23 DE OUTUBRO REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1º - DEFINIÇÃO DO EVENTO 3º evento do Campeonato Serrano de Kart - 2016, categorias Cadete,

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO CARIOCA DE KART - 2019 KARTÓDROMO DE GUAPIMIRIM - RJ 31 DE MARÇO REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1º - DEFINIÇÃO DO EVENTO 1º evento do Campeonato Carioca de Kart-2019, categorias Mirim,

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO ESTADUAL DE KART 2017 KARTÓDROMO DE VOLTA REDONDA - RJ 02 DE ABRIL REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1º - DEFINIÇÃO DO EVENTO 1º evento do Campeonato Estadual de Kart 2017, categorias Cadete,

Leia mais

CAMPEONATO PARARANAENSE LIGHT DE KART REGULAMENTO TÉCNICO DESPORTIVO

CAMPEONATO PARARANAENSE LIGHT DE KART REGULAMENTO TÉCNICO DESPORTIVO CAMPEONATO PARARANAENSE LIGHT DE KART - 2018 REGULAMENTO TÉCNICO DESPORTIVO A Federação Paranaense de Automobilismo FPrA, e sua filiada: AKRL Associação dos Kartistas da Região de Londrina, farão realizar

Leia mais

10 a. - 3 HORAS CIDADE DE GUARAPUAVA

10 a. - 3 HORAS CIDADE DE GUARAPUAVA 10 a. - 3 HORAS CIDADE DE GUARAPUAVA REGULAMENTO TÉCNICO e DESPORTIVO 1 INTRODUÇÃO Este Regulamento é específico para Prova Festiva em comemoração ao aniversário da cidade, denominada 3 HORAS CIDADE DE

Leia mais

REGULAMENTO ENDURANCE THR The Heart Racing

REGULAMENTO ENDURANCE THR The Heart Racing REGULAMENTO ENDURANCE THR The Heart Racing ARTIGO 1º Organização: O Campeonato de Endurance será organizado pela THR (idealizador: Karteiros). ARTIGO 2º Horários da Prova: Briefing 12h30 Independente se

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO SERRANO DE KART - 2017 KARTÓDROMO DE GUAPIMIRIM - RJ 19 DE NOVEMBRO REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1 - DEFINIÇÃO DO EVENTO 3º evento do Campeonato Serrano de Kart - 2017, categorias Speed

Leia mais

1.2 - A Seletiva KNO será realizada no dia 31 de março de 2019 no Kartódromo Internacional Nova Odessa, a partir das 8h00.

1.2 - A Seletiva KNO será realizada no dia 31 de março de 2019 no Kartódromo Internacional Nova Odessa, a partir das 8h00. SELETIVA KNO Art. 1 - GERAL 1.1 - A Seletiva KNO é um evento organizado pelo Kartódromo Internacional Nova Odessa, no qual o vencedor ganha uma vaga para disputar o mundial em Charlotte, EUA. 1.2 - A Seletiva

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO SERRANO DE KART - 2014 KARTÓDROMO DE GUAPIMIRIM - RJ 23 DE FEVEREIRO REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1 - DEFINIÇÃO DO EVENTO 1º evento do Campeonato Serrano de Kart - 2014, categorias Cadete,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL - EDIÇÃO 2018 VERSÃO 1 08/10/2018

REGULAMENTO GERAL - EDIÇÃO 2018 VERSÃO 1 08/10/2018 1 REGULAMENTO GERAL - EDIÇÃO 2018 VERSÃO 1 08/10/2018 Art. 1º. DA ORGANIZAÇÃO, LOCAL E DATA 1. Este torneio de kart amador será organizado pela Associação de desenvolvimento do kartismo amador de Minas

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO CARIOCA DE KART - 2016 KARTÓDROMO DE GUAPIMIRIM - RJ 22 DE MAIO REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1º - DEFINIÇÃO DO EVENTO 3º evento do Campeonato Carioca de Kart - 2016, categorias Cadete,

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO CARIOCA DE KART - 2017 KARTÓDROMO DE GUAPIMIRIM - RJ 23 DE ABRIL REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1º - DEFINIÇÃO DO EVENTO 2º evento do Campeonato Carioca de Kart - 2017, categorias Cadete,

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO. Copa KART BRASIL e KART NIGHT I Do CAMPEONATO

REGULAMENTO DESPORTIVO. Copa KART BRASIL e KART NIGHT I Do CAMPEONATO REGULAMENTO DESPORTIVO Copa KART BRASIL e KART NIGHT 2017 I Do CAMPEONATO Art. 1ºA Copa KART BRASIL 2017 e a KART NIGHT 2017 serão realizadas no Kartódromo Internacional Nova Odessa. 1º A Copa KART BRASIL

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO ESTADUAL DE KART - 2015 KARTÓDROMO DE VOLTA REDONDA - RJ 14 DE JUNHO REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1º - DEFINIÇÃO DO EVENTO 4º evento do Campeonato Estadual de Kart-2015, categorias Cadete,

Leia mais

4 a. PROVA FUCHO OLIVEIRA

4 a. PROVA FUCHO OLIVEIRA 4 a. PROVA FUCHO OLIVEIRA REGULAMENTO TÉCNICO e DESPORTIVO 1 - INTRODUÇÃO Este Regulamento é específico para Prova Festiva, denominada IV PROVA FUCHO OLIVEIRA, nos moldes de competição amadora, adotando-se

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO PROVISÓRIO 2018

REGULAMENTO DESPORTIVO PROVISÓRIO 2018 REGULAMENTO DESPORTIVO PROVISÓRIO 2018 ATENÇÃO: ESTE REGULAMENTO VISA ELUCIDAR O FORMATO DOS CAMPEONATOS E SUAS CARACTERISTICAS, ENTRETANTO A ORGANIZAÇÃO ESTÁ DESENVOLVENDO REGULAMENTOS INDEPENDENTES PARA

Leia mais

1 regulamento. regulamento v.03

1 regulamento. regulamento v.03 1 regulamento regulamento v.03 patrocínio: apoio: CONTÁBIL TSUKIMOTO 1 temporada 2 Win or Wall (light e elite) 3 Kartódromo 4 Karts (Sorteio e Trocas) 5 Corridas 6 Confirmação de presença por etapa 7 Ausência

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO CARIOCA DE KART - 2017 KARTÓDROMO DE GUAPIMIRIM - RJ 24 DE SETEMBRO REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1 - DEFINIÇÃO DO EVENTO 6º evento do Campeonato Carioca de Kart - 2017, categorias Cadete,

Leia mais

Campeonato 2018 KART DRIVERS

Campeonato 2018 KART DRIVERS Campeonato 2018 KART DRIVERS A Temporada 2018 será realizada em 21 etapas, com 2 turnos conforme divulgado no Calendário e corremos sempre as terças feiras a noite de fevereiro a novembro. Esse campeonato

Leia mais

1. A Summer Cup é um evento organizado pela Agência46 em parceria com o Kartódromo Internacional de Volta Redonda.

1. A Summer Cup é um evento organizado pela Agência46 em parceria com o Kartódromo Internacional de Volta Redonda. COMPETIÇÃO 1. A Summer Cup é um evento organizado pela Agência46 em parceria com o Kartódromo Internacional de Volta Redonda. 2. A Summer Cup será realizada no sábado, 18 de fevereiro de 2017 as 9:00h

Leia mais

Regulamento. Brasileiro de Endurance Kart Rental

Regulamento. Brasileiro de Endurance Kart Rental Regulamento Brasileiro de Endurance Kart Rental 1 1. Objetivo 1.1. Promover um evento de âmbito nacional, com 5 etapas de 6h, sagrando a melhor equipe do Brasil em Endurance. 2. Participação mínima e máxima

Leia mais

REGULAMENTO COPA AKASP

REGULAMENTO COPA AKASP REGULAMENTO COPA AKASP 2017 Capítulo I REGULAMENTO DESPORTIVO CAMPEONATO ARTIGO 1º - O Campeonato de Kart da AKASP será exercido e controlado pela Comissão Organizadora e seguirá algumas normas estabelecidas;

Leia mais

COPA SUL DE ARRANCADAS 2016 REGULAMENTO CATEGORIAS DESAFIO COPA SUL DE ARRANCADAS, REALIZADO NO INTERIOR NORTE DO RIO GRANDE DO SUL.

COPA SUL DE ARRANCADAS 2016 REGULAMENTO CATEGORIAS DESAFIO COPA SUL DE ARRANCADAS, REALIZADO NO INTERIOR NORTE DO RIO GRANDE DO SUL. COPA SUL DE ARRANCADAS 2016 CONDIÇÕES GERAIS REGULAMENTO CATEGORIAS DESAFIO Artigo 1 Definição da Prova: COPA SUL DE ARRANCADAS, REALIZADO NO INTERIOR NORTE DO RIO GRANDE DO SUL. Artigo 2 - Do funcionamento:

Leia mais

CAMPEONATO METROPOLITANO DE KART DE LONDRINA REGULAMENTO TÉCNICO DESPORTIVO

CAMPEONATO METROPOLITANO DE KART DE LONDRINA REGULAMENTO TÉCNICO DESPORTIVO CAMPEONATO METROPOLITANO DE KART DE LONDRINA - 2014 REGULAMENTO TÉCNICO DESPORTIVO A Federação Paranaense de Automobilismo FPrA, e sua filiada: AKRL Associação dos Kartistas da Região de Londrina, farão

Leia mais

Regulamento. Seletivas Click Speed Kart World Championship

Regulamento. Seletivas Click Speed Kart World Championship Regulamento Seletivas Click Speed Kart World Championship 1. Objetivo 1.1. O objetivo das Seletivas ClickSpeed Kart World Championship é levar representantes brasileiros ao Kart World Championship 2017,

Leia mais

Campeonato F4 KART DRIVERS 2019 Rev.02

Campeonato F4 KART DRIVERS 2019 Rev.02 Campeonato F4 KART DRIVERS 2019 Rev.02 A Temporada 2019 será realizada com 13 etapas, com as 2 primeiras etapas como treino pontuado e as 11 etapas do 2º semestre valendo para o campeonato, corremos sempre

Leia mais

CAMPEONATO CEARENSE DE KART

CAMPEONATO CEARENSE DE KART CAMPEONATO CEARENSE DE KART - 2017 REGULAMENTO DESPORTIVO O Clube de Kart do Ceará e a Federação Cearense de Automobilismo (FCA), filiada à CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO (CBA), farão realizar

Leia mais

Campeonato 2018 KART DRIVERS

Campeonato 2018 KART DRIVERS Campeonato 2018 KART DRIVERS A Temporada 2018 será realizada em 21 etapas, com 2 turnos conforme divulgado no Calendário e corremos sempre as terças feiras a noite de fevereiro a novembro. Esse campeonato

Leia mais

CAMPEONATO F PS4 CATEGORIA F1 Master

CAMPEONATO F PS4 CATEGORIA F1 Master CAMPEONATO F1 2017 PS4 CATEGORIA F1 Master Inscrições Período: até o dia 20/09. Vagas: Serão 20 vagas. O campeonato só terá início com todas as 20 vagas preenchidas e com os pagamentos efetuados. Caso

Leia mais

COPA BRASIL DE KART INDOOR 2013

COPA BRASIL DE KART INDOOR 2013 - COMPETIÇÃO 1- A Copa Brasil de Kart Indoor é um evento organizado pela Agência 46 e pelo Kartódromo Volta Redonda. 2- A Copa Brasil de Kart Indoor será realizada nos dias 18 e 19 de maio de 2013 no Kartódromo

Leia mais

CATEGORIA: F DO EQUIPAMENTO: 1.1- Os Aros serão os do kart profissional, com ou sem cubo.

CATEGORIA: F DO EQUIPAMENTO: 1.1- Os Aros serão os do kart profissional, com ou sem cubo. R E G U L A M E N T O T É C N I C O CATEGORIA: F4 2015 1- DO EQUIPAMENTO: 1.1- Os Aros serão os do kart profissional, com ou sem cubo. 1.2- O chassi será de fabricação livre, podendo ser de qualquer ano

Leia mais

O GRUPO LIGHT se somará com os 15 primeiros colocados da FASE 1 da Copa AMIKA Novatos

O GRUPO LIGHT se somará com os 15 primeiros colocados da FASE 1 da Copa AMIKA Novatos O presente Regulamento foi elaborado pela AMIKA Eventos Esportivos. Fica terminantemente proibida a utilização total ou parcial das normas técnicas e desportivas e/ou nomenclaturas e referências nele contidas,

Leia mais

Federação de Automobilismo de São Paulo FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO

Federação de Automobilismo de São Paulo FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO CAMPEONATO PAULISTA DE STOCK JR REGULAMENTO DESPORTIVO E TÉCNICO 2014 NORMAS DESPORTIVAS INTRODUÇÃO Será realizado em 2014 um Campeonato Paulista denominado Stock Jr, promovido pelo Esporte Clube Piracicabano

Leia mais

1º ENDURANCE DE KART 3 HORAS

1º ENDURANCE DE KART 3 HORAS 1º ENDURANCE DE KART 3 HORAS LAGES SC. Art. 01 DAS RESPONSABILIDADES E COMPETÊNCIAS. O Kart Clube de Lages realizará o 1º Grande Prêmio de Kart de Endurance 3 horas de Lages edição 2018, de acordo com

Leia mais

150 VOLTAS REGULAMENTO

150 VOLTAS REGULAMENTO 150 VOLTAS REGULAMENTO 1. Definição do percurso As 150 VOLTAS disputar-se-ão na pista de Évora, com um perímetro de 908 metros e com largura de 7 metros e será obrigatoriamente percorrida, no sentido dos

Leia mais

REGULAMENTO PARTICULAR TÉCNICO / DESPORTIVO

REGULAMENTO PARTICULAR TÉCNICO / DESPORTIVO REGULAMENTO PARTICULAR TÉCNICO / DESPORTIVO 1 - INFORMAÇÕES PRELIMINARES 1.1 - A ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA RA RACING KART AMADOR, de acordo com o CODE SPORTIF INTERNATIONAL DE LA FIA - CDI, o RÈGLEMENT INTERNATIONAL

Leia mais

COPA VERÃO DE KART AMADOR 2018 ASSOCIAÇÃO FÃS DE KART DO ES REGULAMENTO

COPA VERÃO DE KART AMADOR 2018 ASSOCIAÇÃO FÃS DE KART DO ES REGULAMENTO COPA VERÃO DE KART AMADOR 2018 ASSOCIAÇÃO FÃS DE KART DO ES REGULAMENTO A Associação Fãs de Kart do ES irá realizar a Copa Verão de Kart Amador FDK 2018 no Fãs de Kart GP Indoor, localizado na Avenida

Leia mais

CAMPEONATO PARANAENSE DE VELOCIDADE NO ASFALTO REGULAMENTO DESPORTIVO 2014 CATEGORIA: MARCAS / TURISMO / TURISMO 5000

CAMPEONATO PARANAENSE DE VELOCIDADE NO ASFALTO REGULAMENTO DESPORTIVO 2014 CATEGORIA: MARCAS / TURISMO / TURISMO 5000 CAMPEONATO PARANAENSE DE VELOCIDADE NO ASFALTO REGULAMENTO DESPORTIVO 2014 CATEGORIA: MARCAS / TURISMO / TURISMO 5000 ARTIGO 1 INTRODUÇÃO: A Federação Paranaense de Automobilismo - FPRA, no uso de suas

Leia mais