A Vida É Sagrada. A Consciência do III Milênio. O Caminho Direto, caminho mais fino que o fio da navalha,

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A Vida É Sagrada. A Consciência do III Milênio. O Caminho Direto, caminho mais fino que o fio da navalha,"

Transcrição

1 A Vida É Sagrada Efeito Isaias - Efeito dos Salmos O Poder da Meditação Aquele que busca o caminho da iniciação deve tornar-se um livre-pensador. O Caminho Direto, caminho mais fino que o fio da navalha, Prof. Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa Link PALESTRA PÚBLICA 24 horas ONLINE

2 Aquele que busca o caminho da iniciação deve tornar-se um livre-pensador. Não deve ter nenhum tipo de preconceito e deve buscar, por seus próprios esforços, o entendimento da Verdade.

3 No Começo o Grande Vazio A Substância Primordial O Tudo Nada A Vida: Trepidação da Essência do Eterno O Átomo Primordial A Centelha Divina Partícula Divina A Matriz Divina é a rede de energia que conecta o nosso universo, constituída por uma rede de filamentos muito semelhantes àqueles presentes no cérebro.

4 Tudo que existe tem em sua natureza a energia, um Substratum Atômico. É fundamentado na Consciência Atômica. Energia é o mesmo que informação, Sem ela não poderíamos existir. Cada Átomo, molécula, célula, glândula, órgão e víscera possuem consciência própria, além de sua própria memória. Na realidade, nós somos um complexo de inteligências, influindo, interagindo, interferindo em nossas decisões. Sem ela não poderíamos existir.

5 Os físicos quânticos descobriram que os Átomos físicos são vórtices de energia que estão constantemente em vibração. Então, toda a estrutura do universo incluindo você e Eu, irradia uma assinatura única de energia um cientista Tudo é composto por uma potencialidade infinita e no momento em que a Consciência decide criála, ela simplesmente cria. DNA - Essa, ensinam os cientistas, é a molécula da vida.

6 DNA ou ADN em português, é a sigla para ácido desoxirribonucléico, que é um composto orgânico cujas moléculas contêm as instruções genéticas que coordenam o desenvolvimento e funcionamento de todos os seres vivos e de alguns vírus. O principal papel do ADN é armazenar as informações necessárias para a construção das proteínas e RNA.

7 O DNA se encontra no núcleo das células de um organismo, no interior dos cromossomos, menos nas hemácias (glóbulos vermelhos), que não possuem núcleo. Existe também o DNA mitocondrial, que não se encontra no núcleo das células, e sim na mitocôndria. O material genético mitocondrial é herdado exclusivamente da parte materna.

8 Como se sabe, hoje a ciência já provou através da física quântica que somos energia e que estamos todos conectados através de nossa vibração. Deus é puro amor, é energia e por ser energia, não morre, não desaparece, é imortal e está em todos os lugares. E como fomos feitos a imagem e semelhança de Deus, sabemos que somos energia e hoje podemos provar isso. Somos seres espirituais e não seres feitos de matéria.

9 Durante muito tempo achava-se que a menor partícula de uma célula, o átomo era feito de matéria. Depois descobriram que na verdade a maior parte de um átomo é vácuo, então achava-se que o núcleo que é muito pequeno seria material. Esta idéia caiu por terra quando através do uso de microscópios potentes eletrônicos verificouse que o núcleo de um átomo é apenas uma energia condensada, não é matéria.

10 Mas se tudo o que existe no mundo material é feito de um conjunto de células, estas são feitas de átomos e se um átomo de qualquer coisa não é material, então... No nível microscópio, nada é material, tudo é vibração, tudo é feito e modelado de energia condensada. Vivemos num universo de vibração e nossos corpos são feitos a partir da vibração da energia que emanamos constantemente. O que você pensa sobre o seu corpo e a sua saúde?

11 O Código Isaías. Apesar de pouco conhecido ainda, a descoberta do Grande Código Isaías nas cavernas do Mar Morto, em 1946, revelou as chaves sobre o nosso papel na criação. Entre estas chaves encontram-se as instruções de um modelo perdido de oração, que a ciência quântica moderna sugere que tenha o poder de curar nossos corpos, trazer paz duradoura a nosso mundo e, talvez, prevenir as grandes tragédias que poderia enfrentar a humanidade.

12 Com as palavras de seu tempo, os Essênios nos lembram que toda a oração já foi atendida por Deus. Qualquer resultado que possamos imaginar e cada possibilidade que sejamos capazes de conceber, é um aspecto da criação que já foi criado e existe no presente como um estado adormecido de possibilidade. A mecânica quântica já foi apelidada de Física das Possibilidades, por nos dizer que tudo o que imaginamos encontra-se disponível como uma das possibilidades que vamos assimilar em nossas vidas, só devemos atrair a que desejamos através do pensamento.

13 CRIAR, ATRAIR, ACESSAR ou CONECTAR? A partir desta perspectiva, nossa oração baseada nos sentimentos deixa de ser algo por obter e se converte em acessar o resultado desejado, que já está criado no mundo vibracional (quântico, atômico) das infinitas possibilidades. Ou seja, nada é impossível, quando temos um desejo sincero, este desejo torna-se parte das nossas possibilidades futuras no nível quântico e só precisamos sintonizá-lo.

14 Então já sabemos que a ciência atual consegue provar através da teoria quântica que pensamento é energia, que toda energia tem uma vibração e que a vibração cria o mundo material, nossos corpos e todo o restante ao nosso redor foi e continua sendo criado através das nossas mentes coletivas. Também sabemos que a luz é uma fonte de energia, então...

15 Em que estão conectadas as partículas de luz?. diz que estamos sendo levados a aceitar a possibilidade de que existe um NOVO campo de energia e que o DNA está se comunicando com os fótons por meio deste campo.

16 QUESTÃO DE VIBRAÇÃO. Há mais de cinqüenta anos, em 1947, o Dr. Hans Jenny desenvolveu uma nova ciência para investigar a relação entre a vibração e a forma. Mediante seus estudos, o Dr. Jenny demonstrou que a vibração produzia até geometria.

17 O Dr. Jenny produziu uma surpreendente variedade de desenhos geométricos, desde alguns muito complexos até outros bastante simples, em materiais como água, azeite, grafite e enxofre em pó. Cada desenho era simplesmente a forma visível de uma força invisível.

18 A importância destas experiências é que, com elas, o Dr. Jenny provou, sem espaço para dúvidas, que a vibração cria uma forma previsível na substância onde é projetada. Pensamento, sentimento e emoção são vibrações que criam um transtorno sobre a matéria em que são projetadas, por esta razão precisamos tomar cuidado com o que pensamos e sentimos.

19 Muitas pessoas se exercitam, vão à academia, bebem muita água, comem alimentos saudáveis, mas vivem com raiva ou pessimismo, assistem sempre aos noticiários negativos, adoram filmes de guerra, drama e violência, conversam sobre doenças, crise financeira, guerras, estas pessoas geralmente não entendem por que ficam doentes e deprimidas... O alimento que ingerimos é importante, mas as emoções são o alimento da alma e este alimento (as emoções) influenciam a nossa saúde e o nosso destino completamente.

20 Que tal ser amigo da sua alma? Deixe de ser catastrófico. Assimile as coisas através do Bem, Bom e Belo. Veja coisas engraçadas, divertidas, alegres, bonitas, românticas, interessantes, instrutivas, espiritualistas, otimistas... Deixe os noticiários funestos de lado, as conversas negativas, os livros e filmes violentos e tristes, pois o que isso agrega de qualidade positiva em sua vida? NADA!!!! Negativamente: TUDO!!! Seja mais feliz, amese e cuide com o alimento da sua alma...

21 RESPOSTA - A chave para obter um resultado entre os muitos possíveis (assimilar uma das infinitas possibilidades que nos cercam) reside em nossa habilidade para escolher nossas emoções e sentir que nossa escolha já está acontecendo. Vendo a oração deste modo, como «sentimento», nos leva a encontrar a qualidade do pensamento e da emoção que produz esse sentimento: viver como se o fruto de nossa prece já estivesse a caminho.

22 Se Pensamento, Sentimento e Emoção não estão alinhados não há União. Portanto: Se cada padrão se move em uma direção diferente o resultado é uma dispersão da energia e o resultado da sua oração não é recebido por você.

23 "As ondas de pensamentos altruístas e generosas, propagadas no plano da matéria mental, não se limitam a favorecer e beneficiar apenas os que são por elas alcançados; concorrem para o desenvolvimento e enriquecimento da própria matéria que lhes serve de condução, de veículo transmissor. (JHS)

24 «...Qualquer um que diga a esta montanha: sai daí e joga-te no mar, não vacilando em seu coração, mas acreditando que acontecerá, assim será!!!» (Marcos 11,23). A chave para que a oração seja eficaz é a união do pensamento, do sentimento e da emoção. Se, por outro lado, os padrões de nossa oração se centram na união, como pode o «material» da criação não responder a nossa prece?

25 COM QUE RAPIDEZ ISSO ACONTECE? Diz que alguns de nossos cientistas ; estão observando que o magnetismo da Terra está diminuindo drástica e rapidamente. Inclusive já especularam em segredo sobre uma possível alteração nos pólos magnéticos do planeta, prevista justamente para o ano em que termina o calendário maia, e as profecias hope assinalam como o princípio de um novo começo: Já a SBE aponta 1949, a tão famosa era de Aquário, e o ciclo de Saturno em 2017.

26 Diz que quanto maior o magnetismo, maior é o tempo para a manifestação no nosso mundo o que pensamos e sentimos. Por conseguinte, quanto menor o magnetismo, menor será o tempo para nos encontrarmos com a manifestação de nossos desejos,......então levará menos tempo para nossos desejos se manifestarem. Isto pode ser algo maravilhoso, não? Ou... Menos tempo para a manifestação de nossos medos, caso mantenhamos pensamentos negativos. Tudo depende de você. O que você mais pensa?

27 Vimos que geneticamente nosso DNA muda com as freqüências que produzem nossos sentimentos, e como é que as freqüências energéticas mais altas, que são as do Amor, impactam no ambiente, de uma forma material, produzindo transformações não só em nosso DNA, mas no ambiente que nos cerca. Seja, você possui muito mais poder do que imaginava...

28 Salmos Os Salmos são orações ritmadas, poderosas e sagradas. Sua autoria é do Rei David. São 150 salmos. Existem salmos para curar, adquirir bens, para a família, para proteção, etc. É bom invocar o anjo da guarda antes de lermos o salmo seja para nós, seja para outra pessoa. Os anjos são os mensageiros de Deus e levarão nossa súplica com eles. Para isso leia o salmo escolhido em voz alta em tom de oração.

29 Salmos Os anjos são energias poderosas, parte importante da religião e tradição judaicas. Estão presentes nas orações. Quando oramos nossa aura muda de cor, o que permite o contato com a energia angelical e o entendimento de nossa intenção. Mantenha a fé e a esperança. Medite com consciência, fé. Estamos vivendo hoje em um mundo no qual precisamos de muita ajuda.

30 OS CERIMONIAIS Conforme as leis da religião, os cerimoniais, o ser humano, por devoções, preces, pedidos de socorro, cultos, etc., emite do seu psicomental matérias vibráteis que se agregam e acabam por se transformar em entidades vivas, que passam a ser animadas e alimentadas pelas orações, novenas, ladainhas, holocaustos, de acordo com o rito.

31 Forma Criada por Pensamentos e Sentimentos Egrégora Assim nasceram os deuses que constituem os "panteons" de cada povo. Os deuses protetores são as criações mágicas de ritos superiores, podendo se tornar mais poderosos e perfeitos que seus criadores! Aqueles gerados por ritos inferiores, tornam-se demônios sanguinários.

32 CONCLUSÃO PORTANTO Quanto mais Amor-sabedoria deixarmos fluir por nossos corpos, mais adaptados estaremos para enfrentar o que possa acontecer em em nossas vidas. E podemos conduzir TODO o nosso planeta, mediante nossos pensamentos positivos em conjunto, para o melhor futuro possível.

33 Agora que você aprendeu que todas as suas evocações e meditaçõres podem e devem ser atendidas, peça algo e confie em Deus, na Ciência e principalmente em VOCÊ para assimilar o resultado desejado o mais breve possível... Tenha fé, você merece realizar o seu desejo! O que você mais quer realizar em sua vida? O Poder de Vontade, de Decisão e Realização

34 "Quando o homem chegar a dominar-se conscientemente, dominará também a Natureza, porque conhecendo e obedecendo às suas leis, a Natureza, submissa e escrava, obedecerá as suas ordens. Porém, enquanto imperar o egoísmo entre os homens, os elementos transbordados serão tão caprichosos e cruéis como a humana natureza... segundo estas proféticas palavras: Quanto mais pesado fizeres o mundo, mais o mundo pesará sobre ti. (JHS)

35 Iniciação do Primeiro Grau A Sociedade Brasileira de Eubiose É uma instituição de caráter cultural e espiritualista que tem como objetivo o aprimoramento físico, psíquico, mental e espiritual do ser humano. É uma escola de Iniciação Mental e Espiritual aberta todos que queiram aperfeiçoar-se no campo da Sabedoria Iniciática das Idades e evoluir de forma consciente.

36 Ciência das Idades A Iniciação do Prof. Henrique José de Souza foi, ainda, superior à dita Mayêutica, Maya-Budista das Iniciações antigas, porque não iniciou, apenas, filósofos, eruditos, teólogos, cientistas, pedagogos, mas, também, pessoas humildes. Ensinou, sim, a homens de todas as classes, de todos os níveis de cultura, de sentimento, de evolução.

37 Ciência das Idades A Iniciação do Prof. Henrique José de Souza tem por fim colocar o Discípulo num estado de equilíbrio entre EU INTERNO e o ambiente exterior, com o qual é obrigado a se chocar a todos os instantes da vida. O Templo não é lugar de religião e, sim, de Realização.

38 Sociedade Brasileira de Eubiose A Liberdade Interior Eubiose (a Ciência da Vida) é um plano universal de evolução que segue três caminhos: Desenvolve a Emoção pela Educação, a Inteligência pela Instrução e a Vontade pelo Trabalho, em busca do seu Deus Interior. Mantém vários Departamentos nas principais Cidade e ainda Curso por Correspondência.

39 Estamos Conectados F i m Prestigiem Portal de Aquário

40

Da Matéria ao Espírito

Da Matéria ao Espírito Vós sois deuses, porém vos tendes esquecido. Sto. Agostinho Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os Deuses. Assim falou o iniciado cristão Santo Agostinho. Prof. Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa

Leia mais

Pensamento e Sentimento

Pensamento e Sentimento Pensamento e Sentimento Pensar - Sentir - Fazer Espiritualidade e Evolução Amor-sabedoria Verdade -- Justiça A Conexão com a Consciência Superior Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa Pensamento e Sentimento

Leia mais

A Liberdade Interior

A Liberdade Interior A Realidade está na sua Consciência No quê Vc. Acredita? Percebendo o Sagrado Porque Vc. Não muda? Saindo do Matrix. A violência não é somente física mas, sobretudo, psicológica. Prof. Instr. Eliseu Mocitaíba

Leia mais

A Consciência do III Milênio O "DRAGÃO DO UMBRAL

A Consciência do III Milênio O DRAGÃO DO UMBRAL O "DRAGÃO DO UMBRAL Os que sabem as coisas secretas falam veladamente na "Comunhão das Almas Santas" ou na "Comunhão dos Santos" "Aspirante à Verdade" que tenta o "Caminho Direto", pelo caminho mais fino

Leia mais

Egrégora. Forma Criada por Pensamentos e Sentimentos. A Consciência do III Milênio.

Egrégora. Forma Criada por Pensamentos e Sentimentos. A Consciência do III Milênio. www.portaldeaquario.com.br Link PALESTRA PÚBLICA 24 horas ONLINE Egrégora Existem egrégoras positivos que protegem, atraem boas energias e repelem os egrégoras negativos que fortalecem o mal. Uma entidade

Leia mais

O Ser Humano e o Cosmo O Som é a matéria prima do Universo

O Ser Humano e o Cosmo O Som é a matéria prima do Universo O Som é a matéria prima do Universo Não há mistério. O que há é ignorância sobre as Leis da Natureza e do Universo Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha vossa vã filosofia. Shakespeare Prof.

Leia mais

ÁTOMO PERMANENTE - II

ÁTOMO PERMANENTE - II - II conclusão O processo é transformar o indivíduo O elemento humano internamente e ainda não é perfeito, progressivamente porque não atingiu a através dos tempos, o consciência do ÁTOMO que vai modificando

Leia mais

Escravos do Tempo e do Espaço

Escravos do Tempo e do Espaço o Metabolismo da Obra do Eterno A violência não é somente física mas, sobretudo, psicológica. A verdade não se modifica. Nós, sim, modificamos e por isso se modifica para nós o aspecto da verdade. Henrique

Leia mais

Nesta fase de transição do planeta, aqui tem informações importantes para você. Abra seu coração...

Nesta fase de transição do planeta, aqui tem informações importantes para você. Abra seu coração... Nesta fase de transição do planeta, aqui tem informações importantes para você Abra seu coração... Gregg Braden Desenhista de sistemas de computação aeroespaciais e geólogo chefe da Phillips Petroleum,

Leia mais

DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA

DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA Sociedade Brasileira de Eubiose Oferece DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA Prof. Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa São Lourenço - MG A Ciência das Idades é um conhecimento sagrado, alicerce onde se apóiam todos os

Leia mais

A Consciência do III Milênio. Peregrino da Vida. A Volta do Filho Pródigo à Casa Paterna, conscientemente

A Consciência do III Milênio. Peregrino da Vida. A Volta do Filho Pródigo à Casa Paterna, conscientemente Peregrino da Vida A Volta do Filho Pródigo à Casa Paterna, conscientemente A origem do ser significa coesão, união, fraternidade, dignidade. Prof. Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa Acesso: www.portaldeaquario.com.br

Leia mais

Transformando o Mundo Dentro de Si

Transformando o Mundo Dentro de Si Conhece-te a Ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses Ou tu me decifras, ou te devoro Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa As Cruciais Perguntas da Humanidade Quem somos? De onde viemos? O que tenho que

Leia mais

Mecânica Quântica e a Ciência da Vida

Mecânica Quântica e a Ciência da Vida Sociedade Brasileira de Eubiose Mecânica Quântica e a Ciência da Vida Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa Mecânica Quântica e a ciência da Vida (Eubiose) A palavra quântica (do Latim, quantum) quer dizer

Leia mais

Mudando o Paradigma. A Consciência do III Milênio A Ciência da Vida

Mudando o Paradigma. A Consciência do III Milênio A Ciência da Vida A Consciência do III Milênio A Ciência da Vida Mudando o Paradigma A Realidade está na sua Consciência A Consciência em ação é iluminada, somente pelas inspirações vindas de cima, não pelas fabricadas

Leia mais

Karma, Reencarnação e Livre Arbítrio. Prof. Eliseu Mocitaíba da Costa

Karma, Reencarnação e Livre Arbítrio. Prof. Eliseu Mocitaíba da Costa Karma, Reencarnação e Livre Arbítrio Prof. Eliseu Mocitaíba da Costa Karma, Reencarnação e Livre Arbítrio O Karma - Ação e Reação Reencarnação Livre Arbítrio - O Pensamento Labirintos da Alma - Os Pecados

Leia mais

Iniciação do Primeiro Grau

Iniciação do Primeiro Grau Os místicos orientais nos falam no Círculo das Almas Perfeitas Aquele que busca o caminho da iniciação deve tornar-se um livrepensador. O Caminho Direto, caminho mais fino que o fio da navalha, Prof. Instr.

Leia mais

A Consciência do III Milênio

A Consciência do III Milênio A Sabedoria Iniciática das Idades C.G. Yung: O QUE FAZ COM QUE O HOMEM SEJA VERDADEIRAMENTE HOMEM É SER CAPAZ DE SER CONSCIENTE. O pensamento é um ato inconsciente do espírito que, para se tornar consciente,

Leia mais

Do Instinto à Consciência

Do Instinto à Consciência A Volta do Filho Pródigo à Casa Paterna Ética no Aprimoramento da Personalidade (da Alma) A harmonia entre a Vontade, a Inteligência e a Emoção numa simbiose perfeita com seu Divino Mestre Prof. Instr.

Leia mais

A Consciência do III Milênio. Árvore da Vida. Ideação e Manifestação Cósmica. Trabalhar, Amar e Perdoar. Prof. Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa

A Consciência do III Milênio. Árvore da Vida. Ideação e Manifestação Cósmica. Trabalhar, Amar e Perdoar. Prof. Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa A Consciência do III Milênio Árvore da Vida Ideação e Manifestação Cósmica Trabalhar, Amar e Perdoar. Prof. Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa Acesso: www.portaldeaquario.com.br A grande Árvore da Vida trás

Leia mais

Sociedade Brasileira de Eubiose. G ê n e s e. A Mente de Deus. O Som Inefável, a Palavra ou Verbo Solar (sagrado) - Fiat Luz

Sociedade Brasileira de Eubiose. G ê n e s e. A Mente de Deus. O Som Inefável, a Palavra ou Verbo Solar (sagrado) - Fiat Luz Sociedade Brasileira de Eubiose G ê n e s e A Mente de Deus O Som Inefável, a Palavra ou Verbo Solar (sagrado) - Fiat Luz O ser humano feito à imagem e semelhança de Deus Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa

Leia mais

Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses - II

Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses - II e conhecerás o universo e os deuses - II A Pirâmide, a Esfinge e o... Segunda Parte A Natureza Oculta do Ser Humano Ou tu me decifras, ou te devoro Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa e conhecerás o universo

Leia mais

A Consciência do III Milênio. O Caminho do Meio. Caminho do Meio: O Mal no Bem e o Bem no Mal, na Grandeza Sublime da Lei.

A Consciência do III Milênio. O Caminho do Meio. Caminho do Meio: O Mal no Bem e o Bem no Mal, na Grandeza Sublime da Lei. O Caminho do Meio Caminho do Meio: O Mal no Bem e o Bem no Mal, na Grandeza Sublime da Lei. Tudo isso nos conduz a uma reflexão sobre o Caminho do Meio: Existirá um caminho entre o bem e o mal? Prof. Instr.

Leia mais

A Consciência do III Milênio. A Ciência da Vida é um plano universal de evolução. O Som é a matéria prima do Universo já dizia o Evangelho de São João

A Consciência do III Milênio. A Ciência da Vida é um plano universal de evolução. O Som é a matéria prima do Universo já dizia o Evangelho de São João Sistemas de Evolução A Ciência da Vida é um plano universal de evolução O Som é a matéria prima do Universo já dizia o Evangelho de São João Os Dias da Criação Prof. Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa Acesso:

Leia mais

Vencendo o seu pior Inimigo

Vencendo o seu pior Inimigo Espiritualidade, Evolução e Progresso Ética Amor-sabedoria Verdade -- Justiça Iluminação O Equilíbrio entre a Mente e Coração A Conexão com a Consciência Superior Prof. Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa

Leia mais

Inicição-Tradição-Realização

Inicição-Tradição-Realização Inicição-Tradição-Realização O Caminho da Sabedoria Eterna Tudo vale a pena se a alma não é pequena. Fernando Pessoa Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha vossa vã filosofia. Shakespeare Os

Leia mais

ÉTICA NO APRIMORAMENTO DA ALMA HUMANA

ÉTICA NO APRIMORAMENTO DA ALMA HUMANA ÉTICA NO APRIMORAMENTO DA ALMA HUMANA MAYA-EU-ÉTICA: a ética, o processo, a arte que tem por finalidade partejar as almas Deus é ideia; o Espírito no Homem é a Inteligência HJS Faze por ti que Eu te ajudarei.

Leia mais

A Trilogia e as Seitas Religiosas

A Trilogia e as Seitas Religiosas O Princípio Criador, o Princípio Plasmador e o Princípio Realizador Religião é a Consciência da Plenitude do Ser. A Tríade encontrada nas seitas religiosas Prof. Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa www.portaldeaquario.com.br

Leia mais

Crendo em Deus, em oração. Aula 01/03/2015 Prof. Lucas Rogério Caetano Ferreira

Crendo em Deus, em oração. Aula 01/03/2015 Prof. Lucas Rogério Caetano Ferreira Crendo em Deus, em oração Aula 01/03/2015 Prof. Lucas Rogério Caetano Ferreira O Que é Oração? É pedir? É reclamar? É repetir as mesmas palavras em ocasiões específicas, todos os dias ou às vezes? É estar

Leia mais

Expansão da Consciência

Expansão da Consciência A expansão da consciência: objetivo daqueles que trilham a senda espiritual, i. é, dos que pelo livre arbítrio procurar acelerar o seu processo evolucional (espiritual). "A maior ilusão do Ser Humano é

Leia mais

Expansão da Consciência - II

Expansão da Consciência - II Expansão da Consciência - II A expansão da consciência: objetivo daqueles que trilham a senda espiritual, i. é, dos que pelo livre arbítrio procurar acelerar o seu processo evolucional (espiritual). O

Leia mais

A Reeducação pela Iniciação

A Reeducação pela Iniciação A Iniciação é um processo de Reeducação. A Iniciação requer uma total mudança de vida e de personalidade pelos Atos, Palavras e Pensamentos. Penso, Logo Existo Prof. Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa www.portaldeaquario.com.br

Leia mais

Iniciação e Mundos Subterrâneos

Iniciação e Mundos Subterrâneos Conhece-te a ti mesmo A inteligência humana, segundo o Prof. Henrique José de Souza, terá cada vez mais, características Abstrata, da Raça do Mental Bimânico. O discípulo como um microcosmo, mergulha no

Leia mais

Religião Filosofia Iniciação

Religião Filosofia Iniciação Religião Filosofia Iniciação O Caminho da Autoconhecimento Amor-Sabedoria, Verdade e Justiça - HJS A espiritualidade é para os que são orientados pela sua Voz Interior. O Princípio do sentimento religioso

Leia mais

14/10/2015 A ALMA QUÂNTICA PROCRUSTES O QUE DIZ A CIÊNCIA CLÁSSICA...

14/10/2015 A ALMA QUÂNTICA PROCRUSTES O QUE DIZ A CIÊNCIA CLÁSSICA... A ALMA QUÂNTICA O segredo do segredo 2 PROCRUSTES O QUE DIZ A CIÊNCIA CLÁSSICA... O ser humano é uma máquina cuja força é alimentada em grande parte por substâncias químicas (do alimento, do ar, da água)

Leia mais

O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA

O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA Sociedade Brasileira de Eubiose Oferece O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA Prof. Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa São Lourenço - MG O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA A Ciência das Idades é um conhecimento sagrado, alicerce

Leia mais

Revelação ou Conhecimento do Futuro

Revelação ou Conhecimento do Futuro Os Verdadeiros Templos são, sem dúvida, ambiências próprias para se vivenciarem os valores do Espírito. A iniciação consiste o mais possível na vivência do conhecimento. Nem sempre há ambiência, esta deverá

Leia mais

ÁTOMO PERMANENTE. A Consciência do III Milênio. Personalidade, "aquilo através do qual o Espírito, como Som ou Vibração Divina, se manifesta"

ÁTOMO PERMANENTE. A Consciência do III Milênio. Personalidade, aquilo através do qual o Espírito, como Som ou Vibração Divina, se manifesta A Iniciação Real consiste em dinamizar o centro de consciência espiritual em estado latente em grande parte da humanidade. Personalidade, "aquilo através do qual o Espírito, como Som ou Vibração Divina,

Leia mais

AÇÕES E CRENÇAS. Por Audrey Trotta

AÇÕES E CRENÇAS. Por Audrey Trotta AÇÕES E CRENÇAS Por Audrey Trotta Como melhorar sua qualidade de vida alinhando suas ações e crenças O Objetivo deste ebook é compartilhar dicas práticas que eu mesma uso na minha vida de como manter a

Leia mais

A Ciência da Vida Através dos Tempos - I

A Ciência da Vida Através dos Tempos - I A Ciência da Vida Vontade é ATMÃ, o Princípio Crístico A moral, a liberdade e o domínio os três aspectos da Vontade - Eubiose A MÔNADA, esse princípio de vida, é a VONTADE Prof. Instr. Eliseu Mocitaíba

Leia mais

PITÁGORAS SABEDORIA INICIÁTICA DAS IDADES-I

PITÁGORAS SABEDORIA INICIÁTICA DAS IDADES-I -I Presta a Deus imortal o culto consagrado; conserva a tua Fé; dos vultos do passado, ou Santos, ou Heróis, louva a divina ação. O homem não pode ver-se completamente fora da Humanidade; nem a Humanidade

Leia mais

Como fazer uma Oração Quântica e Meditar. Wallace Lima

Como fazer uma Oração Quântica e Meditar. Wallace Lima Como fazer uma Oração Quântica e Meditar Wallace Lima Índice 2 3 4 5 6 7 COMO FAZER UMA ORAÇÃO QUÂNTICA E MEDITAR OS ESCRITOS DO MAR MORTO A FORMA CORRETA DE ORAR COMO FAZER UMA ORAÇÃO QUÂNTICA? CONEXÃO

Leia mais

INTELIGÊNCIA Essência do Ser Humano

INTELIGÊNCIA Essência do Ser Humano INTELIGÊNCIA Essência do Ser Humano A Inteligência é o Espírito de Deus no Homem Se a Idéia é a manifestação da Inteligência e esta é o Espírito de Deus no Homem, estudando a mecanogênese da Inteligência

Leia mais

A Lei da Atração. Um pequeno guia para usar a lei da atração na meditação

A Lei da Atração. Um pequeno guia para usar a lei da atração na meditação A Lei da Atração Um pequeno guia para usar a lei da atração na meditação Instruções para ler e imprimir Para avançar e retroceder pelas partes deste arquivo, você deve clicar nas setas à direita e à esqueda

Leia mais

A Ciência da Vida Através dos Tempos - III

A Ciência da Vida Através dos Tempos - III A Ciência da Vida A Pré-Inteligência, a Auto Inteligência e a Supra Inteligência. Os Nove Elementos da Ciência da Vida em Relação com a Estrutura Humana, a Personalidade. Realização através da Ciência,

Leia mais

Bem Vera Luz em parceria com Anabela Francisco. Vera luz Programa de Desenvolvimento Pessoal Anabela Francisco

Bem Vera Luz em parceria com Anabela Francisco. Vera luz Programa de Desenvolvimento Pessoal Anabela Francisco Bem Vind@ Programa de Desenvolvimento Pessoal Vera Luz em parceria com Anabela Francisco Anabela Francisco Bem Vind@ e parabéns pela tua coragem de saíres da zona de conforto! Depois de anos a trabalhar

Leia mais

Iniciação do Primeiro Grau - II

Iniciação do Primeiro Grau - II Os métodos de ensino adotados oficialmente, como currículo profano, e a Iniciação adotada pelo Prof. Henrique José de Souza. O aperfeiçoamento da Ciência pedagógica, por dois tipos de Experiência: a Erudita

Leia mais

Transformação. A Consciência do III Milênio. Transformação é uma verdadeira integração no Ideal

Transformação. A Consciência do III Milênio. Transformação é uma verdadeira integração no Ideal é uma verdadeira integração no Ideal Quando o homem começa a querer se transformar é porque nele surgiu a Centelha Divina. para depois iniciar a etapa de Superação e depois então a da Metástase. Muitos

Leia mais

O ser humano multidimensional. Estudo da Aura, Chacras e Corpos sutis

O ser humano multidimensional. Estudo da Aura, Chacras e Corpos sutis O ser humano multidimensional Estudo da Aura, Chacras e Corpos sutis ! A morte não é o fim de tudo. Ela não é senão o fim de uma coisa e o começo de outra. Na morte o homem acaba, e a alma começa. Victor

Leia mais

AFIRMAÇÃO PARA AUMENTAR SUA ENERGIA ESPIRITUAL E CONECTAR COM A ALMA SUPERIOR

AFIRMAÇÃO PARA AUMENTAR SUA ENERGIA ESPIRITUAL E CONECTAR COM A ALMA SUPERIOR 1 AFIRMAÇÃO PARA AUMENTAR SUA ENERGIA ESPIRITUAL E CONECTAR COM A ALMA SUPERIOR Imagine que um fogo branco vem e te cobre durante esta afirmação. EU SOU um ser de fogo divino EU SOU a pureza que Deus deseja

Leia mais

Escravos de Si Mesmos

Escravos de Si Mesmos Escravos de Si Mesmos Quanto mais fizer pesado o mundo, mais o mundo pesará sobre Vc. Senhores e escravos Domine os Seus Próprios medos Liberte-se de si mesmo e do passado Ser ou não ser? Eis a questão.

Leia mais

Diário. da Minha Jornada. Um guia para o meu processo de auto educação

Diário. da Minha Jornada. Um guia para o meu processo de auto educação Diário da Minha Jornada Um guia para o meu processo de auto educação Sobre este Diário Nome: E-mail: Telefone: CONTATO Olá! Muito prazer! Eu estou aqui para te apoiar na criação da SUA JORNADA. - Como

Leia mais

Plano Astral. A Consciência do III Milênio. Ocultista é o que aprende conscientemente a distinguir o bem do mal.

Plano Astral. A Consciência do III Milênio. Ocultista é o que aprende conscientemente a distinguir o bem do mal. Ocultista é o que aprende conscientemente a distinguir o bem do mal. O ocultista vê o espírito e o corpo de todos os homens são uma só coisa com o espírito e a matéria do universo. O corpo astral de um

Leia mais

A Consciência do III Milênio. Superação. Missão dos Avataras integrais, o sentido filosófico da trilogia: Transformação - Superação - Metástase

A Consciência do III Milênio. Superação. Missão dos Avataras integrais, o sentido filosófico da trilogia: Transformação - Superação - Metástase Missão dos Avataras integrais, o sentido filosófico da trilogia: Transformação - - Metástase SUPERAÇÃO É o ato de superar, vencer, dominar as ações inferiores, contrárias ao ciclo evolucional Abrange desde

Leia mais

Maia, Maiêutica, Ciência da Vida - Eubiose

Maia, Maiêutica, Ciência da Vida - Eubiose Maia, Maiêutica, Ciência da Vida - Eubiose Todo o Universo visível não é mais do que uma grande Mâya, a Grande Ilusão. Somente aquilo que é considerado imutável e eterno merece a qualificação de Realidade.

Leia mais

EXPERIMENTO #1. O primeiro experimento foi realizado pelo Dr. Vladimir Poponin, um biólogo quântico.

EXPERIMENTO #1. O primeiro experimento foi realizado pelo Dr. Vladimir Poponin, um biólogo quântico. DNA e Emoções por Gregg Braden A seguir três assombrosos experimentos com o DNA (ADN) que provam as qualidades e auto-cura do mesmo em consonância com os sentimentos da pessoa, como foi reportado recentemente

Leia mais

AFIRMAÇÕES ESPIRITUAIS

AFIRMAÇÕES ESPIRITUAIS AFIRMAÇÕES ESPIRITUAIS Afirmações Para Aumentar a Energia Espiritual e Conectar-se ao Eu Superior www.pranaviolethealing.com www.sanacionpranicavioleta.com Permita que o Fogo Divino venha e o envolva ao

Leia mais

Realizações da Mente e do Coração

Realizações da Mente e do Coração Realizações da Mente e do Coração O trinômio: mente, coração e corpo físico A Ciência das Idades Sabedoria Eterna da vida e do Universo Os tesouros são acumulados nos planos superiores (no akasha), Prof.

Leia mais

Medicina Complementar A Gênese das doenças Uma Visão Espírita.

Medicina Complementar A Gênese das doenças Uma Visão Espírita. Medicina Complementar 2014 A Gênese das doenças Uma Visão Espírita. Motivação: Pensamento é força criadora Alertar para os riscos do pensar negativo. DESEQUILÍBRIO ENERGÉTICO A doença física é conseqüência

Leia mais

A Demanda do Santo Graal Tragédia do Gólgota

A Demanda do Santo Graal Tragédia do Gólgota A Demanda do Santo Graal Tragédia do Gólgota O Mistério do Santo Graal está ligado à Tragédia do Gólgota. Recolheram em um vaso o sangue vertido da sua chaga, aberta pela Lança de Longuinho, levando-o,

Leia mais

Em Defesa de um Criador

Em Defesa de um Criador Em Defesa de um Criador Zé e Ana Tavares 27 de Julho de 2008 A hipótese de Darwin Evolução das espécies Selecção natural Primata Homem Neo-darwinismo O nada produz tudo O inanimado produz vida A adaptação

Leia mais

Palestrante: Tânia D. Dirigente: Ademar COMO MINISTRAR A ENERGIA ETÉREA CORRETAMENTE?

Palestrante: Tânia D. Dirigente: Ademar COMO MINISTRAR A ENERGIA ETÉREA CORRETAMENTE? Palestrante: Tânia D. Dirigente: Ademar COMO MINISTRAR A ENERGIA ETÉREA CORRETAMENTE? Gênese Cap. VI, item 10: Há um fluido etéreo que enche o espaço e penetra os corpos. Esse fluido é o éter ou matéria

Leia mais

Dedico este livreto a:

Dedico este livreto a: Dedico este livreto a: Todos os meus alunos; Sócios, assistentes, e pacientes da ABOS, Associação Beneficente Oncológica de Sorocaba; Sócios da Società Culturale Italiana; Grupo de assistência à crianças

Leia mais

MÉTODO DE ARUK DIMON

MÉTODO DE ARUK DIMON MÉTODO DE ARUK DIMON Sinopse : Aruk Dimon é um cientista inventor marroquino, nascido no ano de 3435. Hoje ele possui 44 anos de idade. Aruk Dimon ficou famoso por ter descoberto a tecnologia dos órgãos

Leia mais

A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE

A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE Pensa comigo: Do que você mais reclama? O que você mais escreve? O que você vê nos outros? O que os outros têm que te incomoda? O que mais te decepciona?

Leia mais

A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual. Enrique R. Argañaraz

A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual. Enrique R. Argañaraz A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual Enrique R. Argañaraz Algo em comum a todos os seres humanos: Todos querem ser felizes!! Mas, Porque Sofremos? Porque cada um imagina sua felicidade de

Leia mais

Desdobramento Espiritual

Desdobramento Espiritual 1 de 5 04/09/2017 11:45 Leituras Você está aqui: Home / Leituras / Leituras / Desdobramento Espiritual Desdobramento Espiritual 4 de maio de 2017 / 0 Comentários / em Leituras, Outras / por Nisete O mito

Leia mais

A Família como cuidadora da pessoa com deficiência. Maria Lúcia Pellegrinelli Fisioterapeuta Educadora Inclusiva

A Família como cuidadora da pessoa com deficiência. Maria Lúcia Pellegrinelli Fisioterapeuta Educadora Inclusiva A Família como cuidadora da pessoa com deficiência Maria Lúcia Pellegrinelli Fisioterapeuta Educadora Inclusiva A Família como cuidadora da pessoa com deficiência 1. Objetivos 2. Definição 3. Princípios

Leia mais

Religião e Espiritualidade

Religião e Espiritualidade Religião e Espiritualidade Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha vossa vã filosofia. Shakespeare A Mudança de Modelos Mentais O que é Religião? O que é espiritualidade? O que é Meditação? Como

Leia mais

Domingo, 19 de junho de 2016

Domingo, 19 de junho de 2016 Domingo, 19 de junho de 2016 MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE SAN ESTEVE - MONTSERRAT, BARCELONA, ESPANHA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN? Queridos filhos, Entre

Leia mais

VIRE A PÁGINA. A vontade forte vai sempre invadir e exercer sua força e poder onde existir um vácuo. Afinal de contas, é assim que a natureza atua.

VIRE A PÁGINA. A vontade forte vai sempre invadir e exercer sua força e poder onde existir um vácuo. Afinal de contas, é assim que a natureza atua. VIRE A PÁGINA Você pode de fato não estar escrevendo a história de sua vida, a menos que mantenha um registro diário. Mas está vivendo um capítulo por dia, mesmo permanecendo isolado e sozinho. Seu capítulo

Leia mais

MELKI-TSEDEK E O MISTÉRIO DO FOGO - II

MELKI-TSEDEK E O MISTÉRIO DO FOGO - II MELKI-TSEDEK E O MISTÉRIO DO FOGO - II Pitágoras disse que O corpo de Deus é composto pela substância da Luz. Onde há luz, está Deus. Não há nada oculto que não possa ser revelado, nem nada escondido que

Leia mais

YOGAS - II. A Consciência do III Milênio. Sai do mundo das ilusões, e começa a desenvolver

YOGAS - II. A Consciência do III Milênio. Sai do mundo das ilusões, e começa a desenvolver YOGAS - II Quando há perfeita sintonia entre o EU inferior e o EU superior, divino, acontece o completo dominio sobre o corpo e a mente. Sai do mundo das ilusões, e começa a desenvolver certas e maravilhosas

Leia mais

Mônada e Individualidade

Mônada e Individualidade 157ª A Mônada é a Chispa Divina, o Jiva (a Vida), o EU, o Raio do Princípio Absoluto, Único, Universal; o Hálito ou a Vida exalada do Logos. O grande Pitágoras teve ocasião de ensinar: o número três reina

Leia mais

A Consciência do III Milênio. Transformação Superação Metástase - III

A Consciência do III Milênio. Transformação Superação Metástase - III O discípulo, consciente está na área da superação, porque se sujeita às críticas, às censuras dos medíocres. A evolução humana jamais se faria se o Verbo se manifestasse proferindo sempre as mesmas palavras.

Leia mais

I N T U I Ç Ã O. A Consciência do III Milênio. O Sexto Sentido humano. A Intuição é a manifestação da Vontade Divina

I N T U I Ç Ã O. A Consciência do III Milênio. O Sexto Sentido humano. A Intuição é a manifestação da Vontade Divina O Sexto Sentido humano A Intuição é a manifestação da Vontade Divina A Intuição tem, sem dúvida, algo de instintivo, de fé, e de inspiração Prof. Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa www.portaldeaquario.com.br

Leia mais

Eu sou um filho querido de Deus. Eu sou uma filha querida de Deus.

Eu sou um filho querido de Deus. Eu sou uma filha querida de Deus. Oração da Prosperidade! Esta oração de limpeza de memórias de escassez e pequenez foi escrita a partir de um decreto dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca recebido por e-mail. (Por Regina

Leia mais

CURSO PASSE. Aula 04 Pensamento e Aura 1 / 15

CURSO PASSE. Aula 04 Pensamento e Aura 1 / 15 CURSO PASSE EDITORA EDITORA 1 / 15 Conceito de Pensamento É força eletromagnética. Emmanuel Vida Pensamento, eletricidade e magnetismo conjugamse em todas as manifestações do Universo. Emmanuel Vida É

Leia mais

SEMPRE ORANDO. Cálida e fervorosa oração penetra os céus e chega a Deus.

SEMPRE ORANDO. Cálida e fervorosa oração penetra os céus e chega a Deus. SEMPRE ORANDO Cálida e fervorosa oração penetra os céus e chega a Deus. AOS ORANTES Que a oração seja sempre em nossas vidas a companheira de todas as horas as asas que nos elevam a melhor ferramenta de

Leia mais

SEMPRE ORANDO. A oração abre caminho para o encontro com o Mestre Interior. Depois nos unifica com Ele.

SEMPRE ORANDO. A oração abre caminho para o encontro com o Mestre Interior. Depois nos unifica com Ele. A oração abre caminho para o encontro com o Mestre Interior. SEMPRE ORANDO Depois nos unifica com Ele. Em seguida, ensina-nos que a vida é comunhão, é trabalho silencioso de almas unidas numa só luz para

Leia mais

TEMA: ROMPENDO AS BARREIRAS PARA VIVERMOS O MAIS QUE BASTANTE EM DEUS!

TEMA: ROMPENDO AS BARREIRAS PARA VIVERMOS O MAIS QUE BASTANTE EM DEUS! TEMA: ROMPENDO AS BARREIRAS PARA VIVERMOS O MAIS QUE BASTANTE EM DEUS! DEUS ME DISSE QUE O DESAPONTAMOS QUANDO PENSAMOS PEQUENO. DEUS QUER QUE ACREDITEMOS NELE PARA TERMOS RESULTADOS MÁXIMOS. (SALMOS 121:1-8)

Leia mais

Há uma Nova Mensagem de Deus no Mundo

Há uma Nova Mensagem de Deus no Mundo Há uma Nova Mensagem de Deus no Mundo Os povos e as nações do mundo estão entrando num período de grandes dificuldades e muitas mudanças. Os recursos do mundo estão diminuindo. As populações estão crescendo.

Leia mais

A deficiência como ponto de partida

A deficiência como ponto de partida A deficiência como ponto de partida É interessante os tipos de deficiência que são reconhecidos dentro da nossa sociedade. Mais interessante ainda é o excesso de cuidado ao aplicar termos, que vão mudando

Leia mais

Os Nove Princípios da Personalidade

Os Nove Princípios da Personalidade Os Nove Princípios da Personalidade Os Nove Elementos da Eubiose em Relação com a Estrutura Humana, a Personalidade INSTRUÇÃO - EDUCAÇÃO E TRABALHO TRANSFORMAÇÃO - SUPERAÇÃO - METÁSTASE Prof. Instr. Eliseu

Leia mais

A FÓRMULA DOS TRÊS PASSOS PARA A ATRAÇÃO CONSCIENTE

A FÓRMULA DOS TRÊS PASSOS PARA A ATRAÇÃO CONSCIENTE A Lei da Atração é a capacidade que temos de, com nossos pensamentos e nossas emoções, criar a realidade em que vivemos. Então, dependendo do que pensamos e sentimos, podemos atrair coisas boas ou... nem

Leia mais

Mediunidade. Do Aprisionamento à Libertação

Mediunidade. Do Aprisionamento à Libertação Mediunidade Do Aprisionamento à Libertação Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Materialismo A crença excessiva no que vemos

Leia mais

2. Ao longo do livro, no "Momento

2. Ao longo do livro, no Momento SEJA BEM-VINDO AO MEU NOVO LIVRO. ESTE VOLUME VEM ACOMPANHADO DE UMA APP GRATUITA, CRIADA A PENSAR EM SI. SIGA AS INDICAÇÕES E ENFRENTE A VIDA DE CORAÇÃO ABERTO! 1. Pode efetuar o download gratuito da

Leia mais

Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas!

Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas! Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas! Eu sempre trabalho com conceitos comprovados cientificamente. Posso citar a Gestalt Terapia,

Leia mais

FAUSTO OLIVEIRA COMO EVITAR QUE SITUAÇÕES NEGATIVAS ATRAPALHEM SUA VIDA?

FAUSTO OLIVEIRA COMO EVITAR QUE SITUAÇÕES NEGATIVAS ATRAPALHEM SUA VIDA? FAUSTO OLIVEIRA COMO EVITAR QUE SITUAÇÕES NEGATIVAS ATRAPALHEM SUA VIDA? WWW.FAUSTOOLIVEIRA.COM.BR O FUNCIONAMENTO DA NOSSA MENTE Para entendermos melhor como essa técnica funciona e como você pode utilizar

Leia mais

Fundamentos da Biopsicologia Espírita

Fundamentos da Biopsicologia Espírita Fundamentos da Biopsicologia Espírita SUMÁRIO O que é Biopsicologia Concepção espírita do ser humano Criação, evolução e perfectibilidade Inter-relação corpo-espírito Cuidar do corpo e do espírito Saúde

Leia mais

A Consciência do III Milênio. Domínio do Mental. Manejar o Mental sob todos os aspectos

A Consciência do III Milênio. Domínio do Mental. Manejar o Mental sob todos os aspectos Domínio do Mental Manejar o Mental sob todos os aspectos Quem souber colocar sua Inteligência ao lado do Coração, alcançará na Terra as maiores alturas, o poderio HJS Prof. Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa

Leia mais

CRIANÇAS DAS ESTRELAS CHOCA MÃE AO FALAR LÍNGUAS ESTRANHAS: ALGO IMPORTANTE VAI ACONTECER NOS PRÓXIMOS CINCO ANOS NESTE PLANETA

CRIANÇAS DAS ESTRELAS CHOCA MÃE AO FALAR LÍNGUAS ESTRANHAS: ALGO IMPORTANTE VAI ACONTECER NOS PRÓXIMOS CINCO ANOS NESTE PLANETA CRIANÇAS DAS ESTRELAS CHOCA MÃE AO FALAR LÍNGUAS ESTRANHAS: ALGO IMPORTANTE VAI ACONTECER NOS PRÓXIMOS CINCO ANOS NESTE PLANETA Criança de nove anos de idade, do Norte da Europa que fala sobre sua capacidade

Leia mais

Como a água reflete nossos sentimentos

Como a água reflete nossos sentimentos Como a água reflete nossos sentimentos Comentário sobre o trabalho do fotógrafo japonês Masaru Emoto. A água tem uma mensagem muito importante para nós. A água está nos dizendo para olharmos muito mais

Leia mais

Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas!

Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas! Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas! Eu sempre trabalho com conceitos comprovados cientificamente. Posso citar a Gestalt Terapia,

Leia mais

ALTA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL 9 HÁBITOS DE PESSOAS COM

ALTA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL 9 HÁBITOS DE PESSOAS COM ALTA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL 9 HÁBITOS DE PESSOAS COM positivas Elas são constantemente positivas. Fique olhando as notícias por qualquer período de tempo e você verá que é simplesmente um ciclo de guerra

Leia mais

Revelando a Ciência da Vida

Revelando a Ciência da Vida A transformação de vida-energia em vida-consciência Quando o homem se ilumina na Terra, uma Estrela se apaga no Céu, HJS Tudo no universo é energia, e sendo energia é vida, é informação. Prof. Instr. Eliseu

Leia mais

PLANO ASTRAL, SONO E SONHOS

PLANO ASTRAL, SONO E SONHOS PLANO ASTRAL, SONO E SONHOS Sua vida de vigília e de sono não sofre solução de continuidade de consciência por isso seus sonhos e sua vida desperta são a mesma. A consciência ininterrupta é apanágio das

Leia mais

O que vindes aqui fazer? Ética exaltada

O que vindes aqui fazer? Ética exaltada O que vindes aqui fazer? Ética exaltada 2 Nos manifestamos em três mundos: no Universo, no mundo objetivo da matéria (neste Planeta) e no mundo sutil ( mundo espiritual ). A distinção é necessária pelo

Leia mais

Mesa Quântica Estelar. Operadora da Mesa Quântica: Amanda Gralha Assumpção

Mesa Quântica Estelar. Operadora da Mesa Quântica: Amanda Gralha Assumpção Mesa Quântica Estelar Operadora da Mesa Quântica: Amanda Gralha Assumpção O que é a mesa quântica estelar? Em resumo, a Mesa Quântica Estelar é uma placa/tabuleiro, com diversos símbolos e gráficos da

Leia mais