Direcionando o potencial do vídeo em rede. Fazendo com que a vigilância por vídeo dê suporte à sua visão.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Direcionando o potencial do vídeo em rede. Fazendo com que a vigilância por vídeo dê suporte à sua visão."

Transcrição

1 Direcionando o potencial do vídeo em rede. Fazendo com que a vigilância por vídeo dê suporte à sua visão.

2 ano, a Axis lançou a primeira câmera de rede. Desde então, atendemos ao mercado com uma sucessão consistente de produtos de vídeo em rede e tecnologias inovadoras. 1996Nesse

3 A Axis é reconhecida como uma das marcas mais confiáveis do novo setor de vigilância por vídeo. Institutos de pesquisa de mercado reconhecem a Axis como líder do mercado global de vídeo em rede e como uma das quatro principais fornecedoras de equipamentos de vigilância por vídeo.* *Fonte: Relatório da IMS, The world market for CCTV & Video Surveillance Equipment, 2011 edition Como força impulsora, nós definimos padrões. A Axis auxilia clientes em todo o mundo a proteger pessoas, propriedades e bens, aprimorando processos e aperfeiçoando a eficiência dos negócios. Ao fazer isso, ajudamos a agregar mais valor a seus negócios. Nosso objetivo é simples, mas seus efeitos têm grande alcance: ajudá-lo a obter o máximo do vídeo em rede, proporcionando assim o poder para que seja possível realizar a sua visão, além da capacidade de expandir seus horizontes. Sempre um passo à frente Ao liderar a conectividade por rede e IP, a Axis combinou todos os benefícios do vídeo em rede à vigilância por vídeo e ao monitoramento remoto. E isso é apenas o começo. Para propiciar aos clientes um caminho melhor em direção a seus objetivos, continuamos a elevar o nível de excelência para o uso e a utilidade do vídeo em rede em uma crescente gama de aplicativos. Incorporando padrões abertos e inteligência integrada, as soluções da Axis asseguram a flexibilidade e a escalabilidade que mantém o seu futuro promissor. Dedicada ao vídeo em rede Somos inovadores e especialistas, focados no vídeo em rede profissional. A Axis e seus parceiros, entre os quais estão especialista em segurança e TI em todo o mundo, desenvolvem, fornecem e proporcionam suporte a soluções de fácil utilização e econômicas. Ao mesmo tempo, utilizamos o potencial do vídeo em rede para pavimentar um caminho até novas soluções e oportunidades de negócios tanto para o segmento quanto para os clientes. Construção em uma fundação sólida Os clientes globais se beneficiam de mais de cinco milhões de produtos de rede da Axis e da maior base instalada de câmeras de rede do mundo. A experiência obtida dessas instalações inspira cada solução que criamos, resultando no desenvolvimento de produtos especializados, em soluções comprovadas e em uma visão clara da próxima etapa no setor de vigilância por vídeo. Como uma das fundadoras do ONVIF, a Axis procura estabelecer padrões de interconectividade global para todos os produtos de câmeras de rede. Todas as conexões certas A Axis trabalha no mundo inteiro com uma rede abrangente de especialistas em rede. Desde a avaliação de risco até a instalação e suporte, nós trabalhamos em conjunto de forma próxima e dedicamos recursos para compartilhar e construir know-how com nossos parceiros de rede. Isso garante a você uma solução segura e confiável com resultados duradouros de vigilância por vídeo, fornecida por uma equipe de parceiros que sempre se importam.

4 Por mais de 25 anos, a Axis dedicou seus esforços à pesquisa e ao desenvolvimento. Trabalhamos sistematicamente para desenvolver e refinar as plataformas de tecnologia e os produtos que estão levando o vídeo em rede para áreas de 25+aplicação completamente novas.

5 Tecnologia Axis inovadora Nossos produtos utilizam a tecnologia central da Axis os chips ETRAX e ARTPEC. Com experiência incomparável em vídeo em rede, fornecemos funcionalidade poderosa de rede, além de recursos que aprimoram os resultados, como detecção de movimento, Power over Ethernet, megapixel, HDTV, áudio bidirecional, entradas/saídas de alarmes, alarme ativo contra violações, detecção térmica e muito mais. Pensamos além de nossos objetivos de vigilância. A chave para aprimorar a sua segurança e aproveitar o poder do vídeo em rede é escolher um parceiro com conhecimento, foco e recursos para auxiliá-lo a completar a sua visão a longo prazo. O portfólio mais abrangente e útil do setor em produtos de vídeo em rede e soluções profissionais proporciona qualidade, confiabilidade e flexibilidade para assegurar as suas metas. Câmeras de rede visibilidade insuperável A Axis desenha e fabrica câmeras fixas, dome fixos, câmeras PTZ, domes PTZ, câmeras com resolução megapixel ou HDTV e câmeras termais para uso durante o dia e a noite, em ambientes internos e externos. As câmeras proporcionam benefícios incomparáveis para os usuários de vigilância por vídeo e sistemas de monitoração remota. Codificadores de vídeo uma ponte segura para IP A Axis oferece uma gama completa de soluções híbridas que ajudam os clientes a integrar, de forma econômica, sistemas de CFTV analógicos existentes a soluções de vídeo baseadas em IP, ou vice-versa. Esse procedimento protege investimentos em produtos analógicos, fornece todos os benefícios do vídeo em rede e propicia a você uma ponte segura ao futuro. Gerenciamento de vídeo controle personalizado Utilize o poder completo de sua capacidade de vídeo em rede com o software de gerenciamento de vídeo da Axis para visualização remota, gravação e gerenciamento eficaz de eventos. Também é possível selecionar um sistema de gerenciamento de vídeo que é adaptado de acordo com as suas necessidades a partir do amplo grupo de soluções de software oferecido pelos Parceiros de Desenvolvimento de Aplicativos Axis (ADP). Acessórios para melhorar o desempenho Para dar suporte e ampliar a capacidade de suas câmeras e codificadores, a Axis oferece uma série completa de acessórios essenciais, incluindo caixas de proteção, iluminadores IV, lentes, acessórios de montagem e acessórios para lentes, joysticks e muito mais.

6 A diferença está no detalhe. Nosso foco está em fornecer produtos confiáveis que permitam a melhor adequação no ambiente do usuário. Externamente, nossos produtos são caracterizados por uma aparência moderna e sofisticada que se mescla discretamente com o ambiente. Internamente, há a qualidade de imagem superior e o premiado desempenho confiável da Axis. Fácil Instalação As câmeras de rede são projetadas para fácil instalação e configuração, além de possuírem características especiais, tais como zoom remoto, foco remoto e contador de pixels, assegurando rápida instalação e funcionamento. Áudio integrado As câmeras em rede integram sinais de áudio no fluxo de vídeo e permitem o uso de áudio a partir de locais remotos. Armazenamento local Cartões de memória SD/SDHC possibilitam gravação sem a necessidade de equipamentos externos. Power over Ethernet Nosso conector RJ-45 permite conexão com rede IP. O suporte incorporado para Power over Ethernet permite que a câmera seja alimentada por meio da rede, usando a energia de um único sistema e reduzindo os custos com instalação, ao eliminar a necessidade de uma tomada elétrica. Processamento avançado de sinal A Axis fornece sistemas incorporados suportados por uma longa experiência no desenvolvimento de ASICs para aplicativos incorporados de alto desempenho. As áreas de especialização incluem rede, padrões abertos, protocolos de rede e os sistemas operacionais mais populares. Chips referência de mercado Nosso chip ARTPEC é considerado um benchmark na indústria de gerenciamento de video em rede, também para comunicação e compressão de imagem. Qualidade de vídeo sem restrições Os produtos de vídeo em rede da Axis são configuráveis para diversos tipos de resolução e diferentes taxas de quadro, comportando formatos chave de compressão, como Motion JPEG, MPEG-4 and H.264 garantindo assim, excelente qualidade de vídeo com mínimas exigências de largura de banda e armazenamento.

7 ONVIF disponível A Axis projeta agora todos os seus produtos de acordo com as especificações ONVIF s, to assegurando interoperabilidade com recursos de outros fabricantes. Dia e noite Funcionalidade diurna/noturna com filtro de corte infravermelho removível automaticamente. Isso permite vídeo colorido sob condições de iluminação alta e baixa, bem como sensível a infravermelho, vídeo preto/branco à noite. Invisível, mas vital: VAPIX Todos as câmeras de rede da Axis e codificadores de vídeo possuem uma interface para aplicativo de programação que possibilita solicitar imagens, controlar funções de câmera (PTZ, transmissão, etc) e estabelecer parâmetros internos de valores. O VAPIX facilita o desenvolvimento de aplicações customizadas e garante que usuários finais beneficiem-se de uma vast agama de aplicativos. Qualidade da lentes superior Nossas lentes estão sujeitas a controles rigorosos para garantir o máximo de qualidade em cada aspecto. Controle avançado de iris P-Iris, um sitema de controle preciso presente em algumas das câmeras Axis, assegura de forma incomparável a qualidade de imagem em quaisquer condições de iluminação. Sensores de imagem de alta qualidade, multi-megapixel As câmeras de rede Axis utilizam sensores de alta qualidade, oferecendo grande flexibilidade para otimização da imagem, de acordo com parâmetros chave, tais como sensibilidade à luz e resolução. Sem atrasos de entrelaçamento Graças à varredura progressiva, as câmeras de rede capturam a imagem inteira de uma só vez. Isto garante uma imagem clara e precisa, tanto para video ou imagens estáticas, eliminando borrões, tão característicos no vídeo analógico. Detalhe excepcional de imagem As câmeras de rede oferecem uma resolução bem mais alta que as câmeras analógicas. Todas as nossas câmeras de rede de resolução padrão à megapixel HDTV oferecem qualidade superior de imagem, baseada em avançados e customizados sinais de processamento e chips de vídeo em rede, sempre aliados à mais moderna geração de lentes e sensores de imagem.

8 Em qualquer local em que estiver, independentemente do setor ou do tamanho de seu negócio, a Axis trabalha com uma equipe forte de profissionais para garantir que você obtenha os melhores resultados de vídeo em rede. A nossa qualificação combinada proporciona a cada cliente uma solução de alta qualidade e econômica.

9 Nossa abordagem de participação ativa em parcerias inclui programas de treinamento abrangentes no Axis Communications Academy, possibilitando aos parceiros da Axis estarem sempre atualizados em relação às mudanças de tecnologia e tendências do mercado. O objetivo unificador: atender com excelência os clientes, sejam eles grandes corporações multinacionais, organizações públicas ou empresas de pequeno a médio porte. Focamos no vídeo em rede para aprimorar o seu potencial. Na Axis, o pensamento de mente aberta permeia as tecnologias que desenvolvemos, as parcerias que cultivamos e a forma como trabalhamos. Nossa intenção é que você seja capaz de capitalizar os investimentos existentes, aprimorar a interoperabilidade e estar preparado para enfrentar os desafios futuros. Dessa forma você poderá obter valor agregado de forma contínua. Pense em soluções completas A Axis cria soluções de vídeo em rede para uma gama completa de aplicativos e setores da indústria, assim como soluções para necessidades específicas como migrações eficientes e contínuas de sistemas de CFTV analógicos para vídeo em rede. Seja no caso de uma atualização ou uma nova instalação, sejam 10 câmeras ou , a Axis e seus parceiros tornam a implantação fácil: em ambientes internos ou externos, com fio ou sem fio, até mesmo nas mais extremas condições e nos locais mais remotos. Pense em integração e interoperabilidade Construídas na plataforma de padronização ONVIF e VAPIX, a interface aberta de aplicativos de programação Axis, nossas soluções asseguram fácil instalação e escalabilidade. Incorporamos padrões de tecnologia aberta, criamos soluções que funcionam em redes padrão e utilizamos equipamentos disponíveis no mercado, para que você aproveite o máximo de sua infra-estrutura existente. O foco da Axis está sempre na utilização: através do uso de nossas próprias tecnologias, somos capazes de antecipar e rapidamente adaptar nossa oferta às necessidades do mercado e alcançar a integração e a interoperabilidade que as aplicações de amanhã exigirão. Pense em resultados obtidos devido à qualificação Independente de qual seja a sua meta proteger pessoas e propriedade, otimizar ou aprimorar a eficiência dos negócios oferecemos uma solução de vídeo em rede que satisfaz as suas necessidades. As parcerias da Axis com líderes globais em tecnologia assim como com especialistas locais, garante a cobertura geográfica e o know-how especializado para proporcionar resultados satisfatórios até mesmo para os requisitos das aplicações mais personalizadas.

10 900+ O número de Parceiros de Desenvolvimento de Aplicativos Axis (ADP) que oferecem soluções de software para o gerenciamento de vigilância por vídeo e monitoramento remoto desde softwares de nível básico a aplicações comerciais e industriais abrangentes. Não importa qual seja o seu setor, você encontrará a solução certa na Axis líder mundial de vídeo em rede.

11 Uma solução para cada aplicação Flexibilidade e escalabilidade são as promessas-chave que o vídeo em rede satisfaz. A Axis oferece soluções de vídeo em rede que asseguram resultados duradouros, independentemente de sua área de negócios ou necessidade de aplicação. Varejo Com o vídeo em rede da Axis, é possível obter maior segurança e prevenção contra perdas, além de otimizar o gerenciamento e aumentar significativamente o desempenho da loja. Facilmente integrável com os sistemas POS e EAS, uma solução de vídeo em rede da Axis que permite monitoramento local e remoto a qualquer momento, a partir de qualquer local. Você obtém um rápido retorno sobre o investimento assim como excelente interoperabilidade; por exemplo, ao combinar contagem de clientes através do vídeo em rede, funcionalidade de alarme integrado e monitoramento de registros. Transporte O vídeo em rede da Axis fornece os meios para melhorar a segurança, controlar o fluxo e aumentar a segurança geral em aeroportos e centrais de transporte público, até mesmo em veículos em funcionamento. A vigilância remota permite a você monitorar tudo: áreas de checkin, plataformas, portões, hangares, estacionamentos e sistemas de bagagem, assim como veículos em serviço. Monitoramento e gerenciamento do tráfego de vídeo em rede reduzem o congestionamento e melhoram o fluxo de transmissão. Educação Desde creches a universidades, os sistemas de vídeo em rede da Axis ajudam a desencorajar o vandalismo e aumentar a segurança dos empregados e estudantes. Com o uso da infra-estrutura IP existente, não são necessários cabos extras. Recursos como detecção de movimento fornecem aos operadores de segurança ferramentas poderosas para dar suporte as ações e evitar alarmes falsos. O aprendizado remoto é outra aplicação interessante, por exemplo, para os alunos que não podem participar pessoalmente das aulas. Industrial O vídeo em rede da Axis é utilizado em uma série de aplicações industriais, como no monitoramento remoto de linhas e processos de fabricação, melhoria de desempenho de sistemas de produção automatizados, detecção de incidentes e segurança do perímetro. O vídeo em rede também pode dar suporte a reuniões virtuais e melhorar o suporte técnico e a manutenção remotos. Vigilância pública O vídeo em rede é uma ferramenta essencial na luta contra o crime e a proteção dos cidadãos. Em emergências, as câmeras de rede podem ajudar policiais e bombeiros a concentrar suas ações rapidamente. As câmeras de rede avançadas da Axis oferecem detalhes nítidos, detecção de movimento e resistência contra violações. Por operaram tanto em redes com fio quanto sem, são ferramentas ideais e extremamente econômicas para promover a segurança, o que garante cidades mais protegidas. Governo O vídeo em rede da Axis ajuda a proteger todos os tipos de prédios públicos, de museus a escritórios, de bibliotecas a prisões. Supervisionado a segurança em áreas de acesso a prédios e pontos de monitoramento remoto 24 horas por dia, as câmeras da Axis aumentam a segurança dos funcionários e visitantes. As câmeras também impedem o vandalismo e fornecem estatísticas de visitantes. Saúde O vídeo em rede da Axis oferece soluções de vigilância por vídeo e monitoramento de pacientes com alta qualidade e economia que aumentam a segurança e a proteção da equipe médica, dos pacientes e dos visitantes, bem como da propriedade. A equipe de segurança autorizada do hospital poderá visualizar o vídeo ao vivo de vários locais, detectar atividades, fornecer assistência remota e muito mais. Estabelecimentos bancários e financeiros Partindo de equipamentos de CFTV e infra-estrutura existentes, é possível criar sistemas de vigilância por vídeo em rede de última geração que fornece detalhes de imagem excepcionais e gerenciamento de eventos eficiente. A equipe de segurança pode monitorar diversas filiais a partir de uma central ou localização móvel e verificar e responder rapidamente a alarmes. Obtenha a imagem da Axis. Fique um passo à frente.

12 /BR/R1/1204 Sobre a Axis Communications Como líder no mercado de vídeo em rede, a Axis está liderando o caminho para um mundo mais tranquilo, seguro e inteligente - conduzindo a mudança do sistema de vídeo vigilância do analógico para o digital. Oferecendo soluções de vídeo em rede para instalações profissionais, os produtos e soluções Axis são baseados em uma plataforma de tecnologia aberta e inovadora. A Axis possui mais de 1000 funcionários dedicados em 40 localidades ao redor do mundo e opera com parceiros em 179 países. Fundada em 1984, a Axis é uma empresa de TI com base na Suécia e listada na NASDAQ OMX Stockholm como AXIS. Para mais informações, visite nosso site Axis Communications AB. AXIS COMMUNICATIONS, AXIS, ETRAX, ARTPEC e VAPIX são marcas registradas ou aplicações de marcas comerciais da Axis AB em várias jurisdições. Todos os outros nomes de empresas e produtos são marcas comerciais ou registradas das respectivas empresas. Reservamo-nos o direito de inserir modificações sem aviso prévio.

Câmeras de rede HDTV e megapixel Axis Veja o que você está perdendo.

Câmeras de rede HDTV e megapixel Axis Veja o que você está perdendo. Câmeras de rede HDTV e megapixel Axis Veja o que você está perdendo. Câmeras de rede HDTV e megapixel Câmeras de rede HDTV e megapixel têm um papel importante nas aplicações de vigilância por vídeo. Elas

Leia mais

Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001

Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001 Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001 Abra as portas para o futuro. Com o Controlador de porta em rede AXIS A1001, estamos introduzindo

Leia mais

Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo.

Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo. Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo. Desafios da vigilância por vídeo hoje O mercado de vigilância por vídeo está crescendo, impulsionado por preocupações de segurança

Leia mais

ARTIGO. O que tem o melhor zoom: 18x ou 36x?

ARTIGO. O que tem o melhor zoom: 18x ou 36x? ARTIGO O que tem o melhor zoom: 18x ou 36x? O que tem o melhor zoom: 18x ou 36x? No mundo das câmeras de segurança, o zoom 18x pode ser igual a 36x. Mais especificamente, uma câmera de segurança de alta

Leia mais

O melhor em vídeo em rede. Soluções de videovigilância profissionais.

O melhor em vídeo em rede. Soluções de videovigilância profissionais. O melhor em vídeo em rede. Soluções de videovigilância profissionais. >1.000.000 Em 1996, apresentámos ao mundo a primeira câmara de rede. A nossa base instalada de câmaras de rede é já actualmente superior

Leia mais

DEZ RAZÕES PARA MUDAR PARA SISTEMA DE VÍDEO BASEADO EM IP. Ou o que seu vendedor de câmeras analógicas não lhe dirá

DEZ RAZÕES PARA MUDAR PARA SISTEMA DE VÍDEO BASEADO EM IP. Ou o que seu vendedor de câmeras analógicas não lhe dirá DEZ RAZÕES PARA MUDAR PARA SISTEMA DE VÍDEO BASEADO EM IP Ou o que seu vendedor de câmeras analógicas não lhe dirá 1. ALTA RESOLUÇÃO Câmeras baseadas em IP não estão restritas à baixa resolução das câmeras

Leia mais

Guia de preparação para o exame da Axis

Guia de preparação para o exame da Axis Diretrizes Guia de preparação para o exame da Axis Axis Certification Program Índice 1. Introdução 3 2. O que é o Axis Certification Program? 3 3. Detalhes do exame 4 4. Preparação recomendada para o exame

Leia mais

Com a Axis, fique um passo à frente

Com a Axis, fique um passo à frente Com a Axis, fique um passo à frente Marcelo Ponte - Gerente de Marketing Esta é a Axis Empresa Sueca Fundada a 28 anos Inventora da Camera IP Líder mundial* Segundo relatório IMS Portifólio mais amplo

Leia mais

Artigo. Dez razões para comprar uma câmera de rede ou o que o seu fornecedor de câmeras analógicas não contará para você

Artigo. Dez razões para comprar uma câmera de rede ou o que o seu fornecedor de câmeras analógicas não contará para você Artigo Dez razões para comprar uma câmera de rede ou o que o seu fornecedor de câmeras analógicas não contará para você ÍNDICE Introdução 3 Dez coisas que você não ouvirá de seu fornecedor de câmeras analógicas

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais:seguro Painéis de Controle de Intrusão da Série B Proteja pessoas e propriedades com a Série B da Bosch. Estes sistemas

Leia mais

Nosso foco é facilitar a videovigilância profissional para todos. Armazenamento de dados seguro e excelente usabilidade

Nosso foco é facilitar a videovigilância profissional para todos. Armazenamento de dados seguro e excelente usabilidade Nosso foco é facilitar a videovigilância profissional para todos Armazenamento de dados seguro e excelente usabilidade 2 Fácil e confiável Frank Moore, proprietário da Keymusic 3 Fácil e confiável Eu não

Leia mais

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA ENTREGA ESPECIAL Na economia globalizada 24/7 de hoje, a logística e a gestão de armazéns eficientes são essenciais para o sucesso operacional. O BEUMER Group possui

Leia mais

Codificadores de vídeo Axis Trazendo os sistemas de vigilância analógicos para o mundo do vídeo em rede.

Codificadores de vídeo Axis Trazendo os sistemas de vigilância analógicos para o mundo do vídeo em rede. Codificadores de vídeo Axis Trazendo os sistemas de vigilância analógicos para o mundo do vídeo em rede. Transição fácil para o vídeo em rede O setor de vigilância por vídeo está passando rapidamente por

Leia mais

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes Serviços Inteligentes UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Oferecemos 100 anos de liderança na inovação de imagens e em TI na área de saúde. Nossa equipe de serviços em todo o mundo trabalha junto com

Leia mais

Quem somos nós. Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas

Quem somos nós. Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas Produtos e Serviços Quem somos nós Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas Durante muitos anos, a Hydratight tem fornecido soluções na forma de juntas aparafusadas de categoria internacional

Leia mais

Nosso foco é tornar a escuridão totalmente visível. Tecnologia starlight

Nosso foco é tornar a escuridão totalmente visível. Tecnologia starlight Nosso foco é tornar a escuridão totalmente visível Tecnologia starlight 2 tecnologia starlight As câmeras 24 x 7 definitivas Não seria ótimo se você pudesse obter imagens nítidas e relevantes, independentemente

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

compromisso com a segurança além da excelência Eficiência operacional conformidade do subcontratado gestão de registros saúde e segurança

compromisso com a segurança além da excelência Eficiência operacional conformidade do subcontratado gestão de registros saúde e segurança desempenho em segurança gestão de competências controle de acesso compromisso com a segurança além da excelência Eficiência operacional conformidade do subcontratado gestão de registros saúde e segurança

Leia mais

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA 0 Empresa Com mais de 15 anos de experiência no mercado, GÊNIO INFORMÁTICA é líder em seu segmento e se destaca na prestação de serviços em redes de computadores e instalação de CFTV (Câmeras de segurança).

Leia mais

Solutions with flexibility

Solutions with flexibility Solutions with flexibility Solutions with flexibility Nossa História Missão Visão e Valores Fundada em 2010 A Mega Cabling, tem como objetivo principal fornecer consultoria, materiais e serviços na elaboração

Leia mais

Hytera Mobilfunk GmbH Soluções de comunição móvel profissionais sob medida

Hytera Mobilfunk GmbH Soluções de comunição móvel profissionais sob medida Hytera Mobilfunk GmbH Soluções de comunição móvel profissionais sob medida www.hytera.de Comprovado mundialmente Sistemas de telefonia móvel Hytera Mobilfunk GmbH oferecem a mais alta flexibilidade e confiança

Leia mais

Detecção e investigação de ameaças avançadas. INFRAESTRUTURA

Detecção e investigação de ameaças avançadas. INFRAESTRUTURA Detecção e investigação de ameaças avançadas. INFRAESTRUTURA DESTAQUES A infraestrutura do RSA Security Analytics Arquitetura modular para coleta distribuída Baseada em metadados para indexação, armazenamento

Leia mais

Tecnologia 4K ultra HD. Nosso foco é permitir que você veja todos os detalhes, em todos os lugares

Tecnologia 4K ultra HD. Nosso foco é permitir que você veja todos os detalhes, em todos os lugares Tecnologia 4K ultra HD Nosso foco é permitir que você veja todos os detalhes, em todos os lugares 2 Tecnologia 4K ultra HD Permitindo que você veja todos os detalhes, em qualquer lugar Cobrir grandes áreas

Leia mais

WHITEPAPER. Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital

WHITEPAPER. Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital WHITEPAPER Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital Câmera IP ou câmera analógica? Se você está em dúvida sobre a aquisição de uma solução analógica

Leia mais

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br Corporativo Transformar dados em informações claras e objetivas que possibilitem às empresas tomarem decisões em direção ao sucesso. Com essa filosofia a Star Soft Indústria de Software e Soluções vem

Leia mais

Nosso foco é o acesso remoto e controle de câmeras 24 x 7. Dynamic Transcoding

Nosso foco é o acesso remoto e controle de câmeras 24 x 7. Dynamic Transcoding Nosso foco é o acesso remoto e controle de câmeras 24 x 7 Dynamic Transcoding 2 Dynamic Transcoding Acesso e controle remotos a qualquer hora e em qualquer lugar A largura de banda limitada costumava impossibilitar

Leia mais

PROTEÇÃO PERIMETRAL COMPROVADA NOVO SIMPLICIDADE DE PLATAFORMA ÚNICA.

PROTEÇÃO PERIMETRAL COMPROVADA NOVO SIMPLICIDADE DE PLATAFORMA ÚNICA. SISTEMAS DE DETECÇÃO PERIMETRAL MAIS INTELIGENTES MicroPoint II Sistema de Detecção em Cercas MicroTrack II Sistema de Detecção de Cabo Enterrado MicroWave 330 Barreira de Microondas Digital PROTEÇÃO PERIMETRAL

Leia mais

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão A câmara PTZ concebida para uma aplicação perfeita Quando uma minidome fixa não é suficiente, e uma câmara PTZ tradicional

Leia mais

Nosso foco é inovar a segurança onde você mais precisa

Nosso foco é inovar a segurança onde você mais precisa Nosso foco é inovar a segurança onde você mais precisa 2 Sistemas de vídeo Sistemas de vídeo 3 A Bosch Security Systems oferece uma ampla gama de equipamentos de segurança e proteção, além de soluções

Leia mais

ScatiSuite, A melhor ferramenta para a gravação e a gestão do CFTV

ScatiSuite, A melhor ferramenta para a gravação e a gestão do CFTV ScatiSuite, A melhor ferramenta para a gravação e a gestão do CFTV www.scati.com info@scati.com Índice Scati Suite Caraterísticas gerais Gravação Aplicações cliente de gestão Outras funcionalidades Scati

Leia mais

Adicionando valor na produção

Adicionando valor na produção Adicionando valor na produção Em um mercado global altamente competitivo e em constantes transformações, a otimização do resultado dos processos de produção é fundamental. Pressões ambientais e de custo,

Leia mais

Maximize o desempenho das suas instalações. Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil

Maximize o desempenho das suas instalações. Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil Maximize o desempenho das suas instalações Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil Sua empresa oferece um ambiente de trabalho com instalações eficientes e de qualidade? Como você consegue otimizar

Leia mais

INSTALAÇÕES ELÉTRICAS ELETRICA

INSTALAÇÕES ELÉTRICAS ELETRICA ELETRICA A ME Engenharia tem como aliados profissionais altamente qualificados com anos de experiência em Engenharia de Eletricidade. Garantindo nossos projetos e manutenção com toda a proteção adequada

Leia mais

GAMA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA.

GAMA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA. GAMA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA. GAMA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA. Criada em 2002, a GAMA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA foi fundada em João Pessoa PB, para prestar serviços de instalações

Leia mais

IMAGINE UM MUNDO ONDE A TECNOLOGIA SEJA TOTALMENTE INTUITIVA PRÓXIMA GERAÇÃO EM SOLUÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA DA MOTOROLA

IMAGINE UM MUNDO ONDE A TECNOLOGIA SEJA TOTALMENTE INTUITIVA PRÓXIMA GERAÇÃO EM SOLUÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA DA MOTOROLA IMAGINE UM MUNDO ONDE A TECNOLOGIA SEJA TOTALMENTE INTUITIVA PRÓXIMA GERAÇÃO EM SOLUÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA DA MOTOROLA ESCALADA DO INCIDENTE OU RETORNO À TRANQUILIDADE? ENVIAR MAIS UNIDADES OU REALIZAR

Leia mais

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS GERENCIAMENTO DE EVENTOS INTELIGENTES DE E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO SEJA VOCÊ GERENTE DE UNIDADE OU PROFISSIONAL DO SETOR DE COMBATE

Leia mais

Apresentação da empresa

Apresentação da empresa Apresentação da empresa A SOFTIMPULSE é uma nova empresa de tecnologias de informática criada para dar resposta ao desenvolvimento da sua empresa. A SOFTIMPULSE integra soluções revolucionárias e tecnologicamente

Leia mais

Série MAXPRO. de Soluções para Vídeo IP APRENDA UM, CONHEÇA TODOS. Aberta, Flexível e Dimensionável Plataforma de Vigilância de Vídeo

Série MAXPRO. de Soluções para Vídeo IP APRENDA UM, CONHEÇA TODOS. Aberta, Flexível e Dimensionável Plataforma de Vigilância de Vídeo Série MAXPRO de Soluções para Vídeo IP APRENDA UM, CONHEÇA TODOS Aberta, Flexível e Dimensionável Plataforma de Vigilância de Vídeo APRENDA UM, CONHEÇA TODOS Você está procurando por... sistemas que são

Leia mais

Protegendo os seus ativos mais críticos

Protegendo os seus ativos mais críticos www.johnsoncontrols.com.br/be 0800 283 9675 Contratos de Manutenção Protegendo os seus ativos mais críticos PUBL-6657PT-BR O primeiro passo para a segurança é estar preparado. Isso não é sobre o que

Leia mais

A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA

A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA FINALMENTE. CONEXÃO DE REDES SEM FIO DE ALTO DESEMPENHO DE CLASSE EMPRESARIAL SIMPLIFICADA PARA EMPRESAS MENORES. Por menor que seja sua empresa, com certeza tem muitas

Leia mais

Forneça a próxima onda de inovações empresariais com o Open Network Environment

Forneça a próxima onda de inovações empresariais com o Open Network Environment Visão geral da solução Forneça a próxima onda de inovações empresariais com o Open Network Environment Visão geral À medida que tecnologias como nuvem, mobilidade, mídias sociais e vídeo assumem papéis

Leia mais

Documento técnico. No melhor da iluminação Os desafios da iluminação mínima

Documento técnico. No melhor da iluminação Os desafios da iluminação mínima Documento técnico No melhor da iluminação Os desafios da iluminação mínima Índice 1. Introdução 3 2. O quebra-cabeça da sensibilidade de luz 3 3. Não seja enganado! 5 4. Como fazer a escolha mais inteligente

Leia mais

Mantendo você conectado

Mantendo você conectado Mantendo você conectado Telecomunicações Mantendo você conectado 1 A FG Wilson tem atendido as necessidades do setor de telecomunicações nos últimos 47 anos com nossos grupos geradores a diesel e a gás.

Leia mais

SISTEMA DE VIGILÂNCIA

SISTEMA DE VIGILÂNCIA SISTEMA DE VIGILÂNCIA O PROJETO A objetivo deste projeto é fornecer um sistema de vigilância que atenda as exigências da Receita Federal feitas aos recintos alfandegários. Características básicas: monitoramento

Leia mais

Automação Assistência Técnica. Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas

Automação Assistência Técnica. Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas Automação Assistência Técnica Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas Serviços e Suporte Técnico com a qualidade WEG Estamos constantemente expandindo nosso portfólio de produtos e

Leia mais

Aumente sua velocidade e flexibilidade com a implantação da nuvem gerenciada de software da SAP

Aumente sua velocidade e flexibilidade com a implantação da nuvem gerenciada de software da SAP Parceiros de serviços em nuvem gerenciada Aumente sua velocidade e flexibilidade com a implantação da nuvem gerenciada de software da SAP Implemente a versão mais recente do software da SAP de classe mundial,

Leia mais

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva da solução SAP SAP Technology SAP Afaria Objetivos Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos

Leia mais

Ferramentas unificadas de SOA alinham negócios e TI IDG Research aponta grandes ganhos potenciais a partir de uma solução integrada

Ferramentas unificadas de SOA alinham negócios e TI IDG Research aponta grandes ganhos potenciais a partir de uma solução integrada Insight completo sobre IDG/Oracle Relatório de pesquisa de SOA Ferramentas unificadas de SOA alinham negócios e TI IDG Research aponta grandes ganhos potenciais a partir de uma solução integrada Alinhamento

Leia mais

BMS - BUILDING MANAGEMENT SYSTEM

BMS - BUILDING MANAGEMENT SYSTEM BMS - BUILDING MANAGEMENT SYSTEM ADKL.ZELLER 18 ANOS DE EXPERIÊNCIA; SOLUÇÕES EM ENGENHARIA ELÉTRICA E AUTOMAÇÃO DE A a Z; DESENVOLVEMOS TODAS AS ETAPAS DE UM PROJETO; DIVERSAS CERTIFICAÇÕES; LONGAS PARCERIAS

Leia mais

SEGURANÇA AO ALCANCE DE TODOS

SEGURANÇA AO ALCANCE DE TODOS SEGURANÇA AO ALCANCE DE TODOS TECNOLOGIA A SERVIÇO DA SEGURANÇA O Helper é um sistema inovador que utiliza tecnologia para promover o bem-estar das pessoas, contribuindo para a gestão da segurança pública

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O BlackBerry Mobile Voice System (BlackBerry MVS) leva os recursos do telefone do escritório aos smartphones BlackBerry. Você pode trabalhar

Leia mais

Vigilância e monitoramento de estádio Como manter-se à frente do jogo

Vigilância e monitoramento de estádio Como manter-se à frente do jogo Vigilância e monitoramento de estádio Como manter-se à frente do jogo Um evento de esporte popular atrai milhares de pessoas, reunidas em um estádio para aproveitarem as sensações e as emoções do jogo.

Leia mais

Vigilância e monitoramento de estádio Como manter-se à frente do jogo

Vigilância e monitoramento de estádio Como manter-se à frente do jogo Vigilância e monitoramento de estádio Como manter-se à frente do jogo Um evento de esporte popular atrai milhares de pessoas, reunidas em um estádio para aproveitarem as sensações e as emoções do jogo.

Leia mais

D-18911-2010. Ao seu lado na área de emergência

D-18911-2010. Ao seu lado na área de emergência D-18911-2010 Ao seu lado na área de emergência 2 Em um caso de emergência, cada segundo conta. D-18913-2010 D-18914-2010 Lidando com o inesperado Na emergência, você nunca sabe o que esperar. Na Dräger,

Leia mais

A INTERNET E A NOVA INFRA-ESTRUTURA DA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO

A INTERNET E A NOVA INFRA-ESTRUTURA DA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO A INTERNET E A NOVA INFRA-ESTRUTURA DA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO 1 OBJETIVOS 1. O que é a nova infra-estrutura informação (TI) para empresas? Por que a conectividade é tão importante nessa infra-estrutura

Leia mais

BRAlarmExpert. Software para Gerenciamento de Alarmes. BENEFÍCIOS obtidos com a utilização do BRAlarmExpert:

BRAlarmExpert. Software para Gerenciamento de Alarmes. BENEFÍCIOS obtidos com a utilização do BRAlarmExpert: BRAlarmExpert Software para Gerenciamento de Alarmes A TriSolutions conta com um produto diferenciado para gerenciamento de alarmes que é totalmente flexível e amigável. O software BRAlarmExpert é uma

Leia mais

EXPLORE SEUS POTENCIAIS. Junte-se aos 128 concessionários mundiais que escolheram ser parceiros da FG Wilson.

EXPLORE SEUS POTENCIAIS. Junte-se aos 128 concessionários mundiais que escolheram ser parceiros da FG Wilson. Expanda seu portfólio de produtos e aumente o seu negócio com a marca líder GLOBAL na indústria. EXPLORE SEUS NEGÓCIOS POTENCIAIS Junte-se aos 128 concessionários mundiais que escolheram ser parceiros

Leia mais

Aplicativo. Soluções de IP Backhaul da RADWIN. Atendendo à crescente demanda de IP backhaul

Aplicativo. Soluções de IP Backhaul da RADWIN. Atendendo à crescente demanda de IP backhaul Aplicativo Soluções de IP Backhaul da RADWIN Atendendo à crescente demanda de IP backhaul Com a crescente demanda de aplicativos de banda larga, os provedores de serviços estão buscando cada vez mais o

Leia mais

Soluções de Segurança de Infraestrutura Crítica OPÇÕES DE SEGURANÇA INTEGRADAS E EM CAMADAS. Sua Escolha em Segurança

Soluções de Segurança de Infraestrutura Crítica OPÇÕES DE SEGURANÇA INTEGRADAS E EM CAMADAS. Sua Escolha em Segurança Soluções de Segurança de Infraestrutura Crítica OPÇÕES DE SEGURANÇA INTEGRADAS E EM CAMADAS Sua Escolha em Segurança Honeywell Um legado de excelência Durante mais de duas décadas, as soluções de segurança

Leia mais

Educação. Soluções de segurança para educação. Proteja sua escola ou universidade com as soluções de vídeo em rede da Axis.

Educação. Soluções de segurança para educação. Proteja sua escola ou universidade com as soluções de vídeo em rede da Axis. Educação Soluções de segurança para educação. Proteja sua escola ou universidade com as soluções de vídeo em rede da Axis. Mantendo você seguro e protegido. A segurança é uma das principais prioridades

Leia mais

SOLUÇÃO DE MONITORAMENTO INTEGRADO NA PREVENÇÃO DE PERDAS III FÓRUM ABRAS. HAÍLTON SANTOS Desenvolvimento de Novos Negócios

SOLUÇÃO DE MONITORAMENTO INTEGRADO NA PREVENÇÃO DE PERDAS III FÓRUM ABRAS. HAÍLTON SANTOS Desenvolvimento de Novos Negócios SOLUÇÃO DE MONITORAMENTO INTEGRADO NA PREVENÇÃO DE PERDAS HAÍLTON SANTOS Desenvolvimento de Novos Negócios Presente em 33 países Atuação em mais de 100 mercados ao redor do mundo Faturamento anual de 610

Leia mais

Roteamento e Comutação

Roteamento e Comutação Roteamento e Comutação Design de Rede Local Design Hierárquico Este design envolve a divisão da rede em camadas discretas. Cada camada fornece funções específicas que definem sua função dentro da rede

Leia mais

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS GERENCIAMENTO DE EVENTOS INTELIGENTES DE E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO SEJA VOCÊ GERENTE DE UNIDADE OU PROFISSIONAL DO SETOR DE COMBATE

Leia mais

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES VecTOR atinge excelência operacional. Com 30 anos de experiência e inovação contínua em corte automatizado, a Lectra segue na liderança com a nova geração VecTOR, reunindo

Leia mais

PARCEIRO DE CONFIANÇA.

PARCEIRO DE CONFIANÇA. PARCEIRO DE CONFIANÇA. Com mais de 2.500 sites e 10 infraestruturas em nuvem implementadas globalmente, nossa equipe de serviços se dedica a ajudá-lo desde o primeiro dia. Temos amplo conhecimento em uma

Leia mais

INNOVA. Soluções de software que capacitam os processadores de aves a...

INNOVA. Soluções de software que capacitam os processadores de aves a... INNOVA Soluções de software que capacitam os processadores de aves a... Maximizar o rendimento e a produtividade Estar em conformidade com os padrões de qualidade e garantir a segurança dos alimentos Obter

Leia mais

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger sua casa e sua família

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger sua casa e sua família B:mais Painéis de Controle da Série B para proteger sua casa e sua família B:mais:seguro Obtenha mais do seu investimento em segurança. Sua casa é um de seus ativos mais importantes, e você quer para ela

Leia mais

Transmissão de Vídeo Monitoramento. Aplicativo. Vídeo-Monitoramento de alta qualidade, sem fio e para qualquer localidade

Transmissão de Vídeo Monitoramento. Aplicativo. Vídeo-Monitoramento de alta qualidade, sem fio e para qualquer localidade Aplicativo Transmissão de Vídeo Monitoramento Vídeo-Monitoramento de alta qualidade, sem fio e para qualquer localidade Desde o ocorrido em 11 de Setembro, a necessidade de projetos de segurança com vídeo

Leia mais

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis Controladores Programáveis Família CJ2 Novos CLPs com alta qualidade comprovada. >> Flexibilidade em comunicação >> Desenvolvimento mais rápido de máquinas >> Inovação através da evolução Inovação sem

Leia mais

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar.

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. Serviços Scania Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. SERVIÇOS SCANIA Serviços Scania. Máxima disponibilidade do seu veículo para o melhor desempenho

Leia mais

PORT Technology A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego

PORT Technology A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego Nas grandes cidades, a vida segue em ritmo acelerado e constante. As megacidades do mundo enfrentam inúmeros desafios para

Leia mais

MAXPRO. em Nuvem SERVIÇOS DE VÍDEO HOSPEDADO EM NUVEM PARA PROTEGER SEUS NEGÓCIOS. Vídeo a qualquer momento, em qualquer lugar

MAXPRO. em Nuvem SERVIÇOS DE VÍDEO HOSPEDADO EM NUVEM PARA PROTEGER SEUS NEGÓCIOS. Vídeo a qualquer momento, em qualquer lugar MAXPRO em Nuvem SERVIÇOS DE VÍDEO HOSPEDADO EM NUVEM PARA PROTEGER SEUS NEGÓCIOS Vídeo a qualquer momento, em qualquer lugar VIGILÂNCIA DE VÍDEO HOSPEDADO Vídeo em Nuvem 2 A qualquer momento, em qualquer

Leia mais

Buscamos sempre a solução mais eficaz, de acordo com o avanço tecnológico dos sistemas de Telecomunicações e Tecnologia da Informação.

Buscamos sempre a solução mais eficaz, de acordo com o avanço tecnológico dos sistemas de Telecomunicações e Tecnologia da Informação. A T7 Solutions Informática e Telecomunicações atua como prestadora de serviços de Infraestrutura de TI e Telecom, com foco no desenvolvimento e implementação de soluções de Infraestrutura, Dados e Voz.

Leia mais

A INICIATIVA QUE VAI LEVAR SEGURANÇA, CONHECIMENTO E BEM-ESTAR À SUA CIDADE

A INICIATIVA QUE VAI LEVAR SEGURANÇA, CONHECIMENTO E BEM-ESTAR À SUA CIDADE A INICIATIVA QUE VAI LEVAR SEGURANÇA, CONHECIMENTO E BEM-ESTAR À SUA CIDADE APRESENTAÇÃO SEGURANÇA UM DIREITO DE TODOS Conviver em segurança é um direito de todos e é dever do poder público garanti-lo.

Leia mais

What s on your wish list?

What s on your wish list? Transporte What s on your wish list? Food and Grocery Stores Aumentando as expectativas para a excelência nos aeroportos. Soluções profissionais de vídeo em rede. Aumentando a segurança. Elevando o nível

Leia mais

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD Simplificação da TI O Dell série MD pode simplificar a TI, otimizando sua arquitetura de armazenamento de dados e garantindo

Leia mais

D-18969-2010. Ao seu lado no hospital

D-18969-2010. Ao seu lado no hospital D-18969-2010 Ao seu lado no hospital 2 Estamos procurando empresas de tecnologia hospitalar que atuem como parceiras, não como apenas fornecedoras. D-18971-2010 D-18972-2010 Soluções terapêuticas efetivas

Leia mais

Nosso foco é alertar quando necessário e recuperar rapidamente os dados corretos. Análise Inteligente de Vídeo

Nosso foco é alertar quando necessário e recuperar rapidamente os dados corretos. Análise Inteligente de Vídeo Nosso foco é alertar quando necessário e recuperar rapidamente os dados corretos Análise Inteligente de Vídeo Adição de sentido e estrutura Quando se trata de vigilância por vídeo, a tendência é IP. Embora

Leia mais

Tecnologia de codificação IP para emissoras e produtoras Outubro 2014

Tecnologia de codificação IP para emissoras e produtoras Outubro 2014 The most important thing we build is trust ADVANCED ELECTRONIC SOLUTIONS AVIATION SERVICES COMMUNICATIONS AND CONNECTIVITY MISSION SYSTEMS Tecnologia de codificação IP para emissoras e produtoras Outubro

Leia mais

SEGURANÇA GLOBAL, GERENCIAMENTO E MITIGAÇÃO DE RISCOS

SEGURANÇA GLOBAL, GERENCIAMENTO E MITIGAÇÃO DE RISCOS VISÃO GERAL DE CAPACIDADES SEGURANÇA GLOBAL, GERENCIAMENTO E MITIGAÇÃO DE RISCOS AT-RISK International oferece Análise de Riscos, Proteção, Consultoria, Investigações e Treinamento em Segurança, nas Américas,

Leia mais

Perguntas e respostas

Perguntas e respostas Diretrizes Perguntas e respostas Axis Certification Program Índice 1. Finalidade e benefícios 3 2. Como tornar-se um Axis Certified Professional 3 3. Após o Exame 5 4. Diferença entre o Axis Certification

Leia mais

Soluções de Vídeo de IP Série MAXPRO APRENDA UM, CONHEÇA TODOS. Aberto, flexível e escalável Plataforma de vigilância de vídeo

Soluções de Vídeo de IP Série MAXPRO APRENDA UM, CONHEÇA TODOS. Aberto, flexível e escalável Plataforma de vigilância de vídeo Soluções de Vídeo de IP Série MAXPRO APRENDA UM, CONHEÇA TODOS Aberto, flexível e escalável Plataforma de vigilância de vídeo APRENDA UM, CONHEÇA TODOS Você está procurando... sistemas que são interoperáveis

Leia mais

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP.

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Av. Paulo VI, 1.922 Perdizes São Paulo - SP Tel.: (11) 3875.1000 www.mpesolucoes.com.br POR QUE CONTRATAR OS SERVIÇOS DA MPE

Leia mais

Eficiência operacional no setor público. Dez recomendações para cortar custos

Eficiência operacional no setor público. Dez recomendações para cortar custos Eficiência operacional no setor público Dez recomendações para cortar custos 2 de 8 Introdução Com grandes cortes no orçamento e uma pressão reguladora cada vez maior, o setor público agora precisa aumentar

Leia mais

A nova Série G Solução de segurança integrada

A nova Série G Solução de segurança integrada A nova Série G Solução de segurança integrada BINBR_GSERIES_v20150508.indd 1 2015-07-07 14:54:58 Mais segurança. Mais controle. Proteja as pessoas e suas propriedades com a série G da Bosch. Para prédios

Leia mais

Portfólio 2014. Serviços e Produtos. Soluções em TI. As melhores marcas do mercado, juntando o melhor custo beneficial para nossos clientes

Portfólio 2014. Serviços e Produtos. Soluções em TI. As melhores marcas do mercado, juntando o melhor custo beneficial para nossos clientes Serviços e Produtos Área de Atuação A 8bytes atua na área de Tecnologia da Informação oferecendo soluções corporativas e eficazes para empresas de pequeno, médio e grande porte. Somos uma empresa atuante

Leia mais

GERENCIANDO SERVIÇOS DE MENSAGENS OTT PARA UM PROVEDOR DE TELECOM GLOBAL

GERENCIANDO SERVIÇOS DE MENSAGENS OTT PARA UM PROVEDOR DE TELECOM GLOBAL GERENCIANDO SERVIÇOS DE MENSAGENS OTT PARA UM PROVEDOR DE TELECOM GLOBAL A Sytel Reply foi comissionada por uma grande operadora global de Telecom para o fornecimento de um Service Assurance de qualidade.

Leia mais

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra:

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra: MBA Pós - Graduação QUEM SOMOS Para pessoas que têm como objetivo de vida atuar local e globalmente, ser empreendedoras, conectadas e bem posicionadas no mercado, proporcionamos uma formação de excelência,

Leia mais

Com o objetivo de manter um alto nível de qualidade, nossos colaboradores são rigorosamente selecionados e treinados.

Com o objetivo de manter um alto nível de qualidade, nossos colaboradores são rigorosamente selecionados e treinados. A MBS SERVIÇOS possui o conhecimento necessário e indispensável para oferecer qualidade e agilidade nas realizações dos serviços prestados. Possuímos sede própria com toda infraestrutura necessária para

Leia mais

DOCUMENTO TÉCNICO Uma Forma Mais Inteligente de Tomar Conta da Loja: Vigilância IP

DOCUMENTO TÉCNICO Uma Forma Mais Inteligente de Tomar Conta da Loja: Vigilância IP DOCUMENTO TÉCNICO Uma Forma Mais Inteligente de Tomar Conta da Loja: Vigilância IP Um guia para executivos e gerentes de lojas sobre as vantagens dos sistemas de gerenciamento e vigilância IP. Índice 1.

Leia mais

Perfil. Nossa estratégia de crescimento reside na excelência operacional, na inovação, no desenvolvimento do produto e no foco no cliente.

Perfil. Nossa estratégia de crescimento reside na excelência operacional, na inovação, no desenvolvimento do produto e no foco no cliente. Institucional Perfil A ARTSOFT SISTEMAS é uma empresa Brasileira, fundada em 1986, especializada no desenvolvimento de soluções em sistemas integrados de gestão empresarial ERP, customizáveis de acordo

Leia mais

Plataforma de segurança integrada de alto desempenho

Plataforma de segurança integrada de alto desempenho Plataforma de segurança integrada de alto desempenho O Verex oferece soluções integradas de intrusão, de controle de acesso e de vídeo, todas desenvolvidas para atender aos mais rigorosos requisitos do

Leia mais

DIREITO. Pós-Graduação

DIREITO. Pós-Graduação DIREITO Pós-Graduação QUEM SOMOS PARA PESSOAS QUE TÊM COMO OBJETIVO DE VIDA ATUAR LOCAL E GLOBALMENTE, SER EMPREENDEDORAS, CONECTADAS E BEM POSICIONADAS NO MERCADO, PROPORCIONAMOS UMA FORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA,

Leia mais

Camera Product Range 2014/15. www.dallmeier.com

Camera Product Range 2014/15. www.dallmeier.com PT Camera Product Range 2014/15 A solução ideal para a indústria e o comércio Tecnologia de sensores multifocal inovadora singular melhor custo-benefício Ao contrário das câmeras de sensor único, a tecnologia

Leia mais

Interatividade aliada a Análise de Negócios

Interatividade aliada a Análise de Negócios Interatividade aliada a Análise de Negócios Na era digital, a quase totalidade das organizações necessita da análise de seus negócios de forma ágil e segura - relatórios interativos, análise de gráficos,

Leia mais