Otimize suas vendas!!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Otimize suas vendas!!"

Transcrição

1 Otimize suas vendas!!

2 Vendas Parte essencial do seu Negócio Independente Mary Kay

3 Dedique a máxima atenção para cada cliente como se houvesse uma placa dizendo: faça-me sentir importante. Mary Kay Ash

4 A CLIENTE FICA MUITO MAIS FELIZ COM A COMPRA DO QUE A CONSULTORA COM A VENDA. Sabe por que?? Porque você fez apenas mais uma venda, mas ela está ganhando um visual novo, e isto TEM PODER!!!! Pense, quando você compra um vestido fantástico, quem fica feliz por mais tempo? A vendedora, que logo em seguida tem outra cliente para atender, ou você, que chegará em casa, vai se olhar no espelho, vai planejar um dia especial para usá-lo? VENDER É FAZER O OUTRO FELIZ!

5 O fechamento de vendas começa no primeiro contato com o cliente. Ela precisa ver em você uma IMAGEM DE MULHER QUE SE CUIDA, FEMININA, MAQUIADA, PELE CUIDADA. E continua durante a sessão, quando fazemos a cliente IMAGINAR OS PRODUTOS EM SUA CASA, EM SEU BANHEIRO, EM SUA BANCADA. Quando dizemos: este produto você pode usar de manhã cedo, todos dias para lavar o rosto, você toma banho quando acorda? Pode deixar no chuveiro para ficar mais prático! Faça ela se imaginar usando!

6 Invista no seu Marketing Pessoal: Você tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO A venda começa antes da cliente experimentar o produto: o primeiro produto que você vende é a sua imagem.

7 Imagem: Não é só a roupa que dita sua imagem! Imagem Mary Kay: Pontualidade Comprometimento Sorriso nos Lábios Traje Profissional Maquiagem Você gostaria de ser sua cliente???

8 Agendamento: Agenda organizada = planejamento semanal Lista quente Postura profissional/ voz- sorria! Peça indicações/ Faça abordagens Nunca fale algo que denote que vc quer vender! Tenha um script em mãos! Palavras chaves Valorize seu trabalho!

9 Pessoas conhecidas Oiii,, tudo bem?? Estou mto animada com minha nova atividade, sou consultora de beleza MK, conhece? Estou com um desafio de coletar a opinião de 25 mulheres chiqueeerrimas como você até a próxima semana sobre os produtos que trabalho, você pode me ajudar me dando sua opinião sobre eles? Irei realizar um spa da pele e darei dicas de maquiagem! Estou ligando para agendar seu horário, sua opnião é mto importante na minha pesquisa, qdo é melhor para vc: de manhã ou a noite? Ah otimo, neste horário, eu tenho disponível na ou na (dia da semana). Qual você prefere? Ok, marcado então para dia, às horas!

10 Indicações Bom dia/boa tarde, meu nome é Priscila e sou consultora de beleza e trabalho com uma linha importada: Mary Kay, conhece? Prestei uma consultoria para a e ela poderia presentear 3 amigas com um Spa da Pele com dicas de make e escolheu você (pesquisa de opnião-valorizar a opnião dela-elogio)! É uma consultoria personalizada com horário agendado.qual horário você prefere, à tarde ou à noite? Neste horário, eu tenho disponível na ou na (dia da semana). Qual você prefere? Ok, marcado então para dia, às horas!

11 IMPORTANTE HABILIDADE A SER DESENVOLVIDA: APRENDER A PENSAR A PARTIR DO PONTO DE VISTA DA CLIENTE, COMPREENDER SEUS INTERESSES PARA ATENDÊ-LAS DA MELHOR MANEIRA. E a melhor maneira de atendê-la é indicando todos os produtos que você sabe que ela precisa, sem medo de vender. É preciso AMAR E ACREDITAR NAQUILO QUE VOCÊ VENDE. Assim, é preciso que você SEJA SUA PRIMEIRA CLIENTE. Usar os produtos é muito importante! Isto vai dar a você confiança para dizer para ela: ISTO VAI FUNCIONAR PARA VOCÊ!

12 Competências básicas: Entusiasmo Conhecimento (Estude! Pelo 15 min por dia, ninguém gosta de fazer negócio com amadores.) Comunicação Dinamismo Carisma Responsabilidade Humildade Bom relacionamento Iniciativa Discrição Ética Coragem (20 segundos) Determinação Garra

13 Conheça todos os produtos! Para ter segurança e mostrar credibilidade, conheça todos os produtos para poder realizar a Consultoria de acordo com cada cliente

14 5 Maneiras de Vender em MK:

15 As 5 Maneiras de Vender No Rosto - Sessões de Cuidados com a Pele - Sessões de beleza para demonstrar os produtos de Cuidados com a Pele com grupos de 4 a 6 pessoas Facial - Sessões de beleza para demonstrar os produtos de Cuidados com a Pele para 1 ou 2 pessoas No Caminho - duração de aproximadamente 15 minutos para demonstrar qualquer produto. Na Linha - Contato com clientes por telefone ou No Papel - Compartilhar os produtos por meio dos materiais impressos da Companhia, como o The Look e o Folheto Beleza com amostra. No Show - Reuniões para expor lançamentos ou kits de produtos e fidelizar Clientes para Sempre.

16 3 Objetivos da Sessão: 1- Vender 2- Iniciar 3- Agendar novas sessões/indicações

17 Roteiro da Sessão: Preencher Perfil do Cliente Apresentação, boas vindas, agradecimento Alguém conhece MK? (Regra de Ouro) Apresentação da Empresa: dados, história e filosofia Conte sua história Se alguém se identificar com meu trabalho, no final explicarei melhor para vcs sobre nossa Oportunidade de Negócio MK Demonstração (mais importante)

18 Roteiro da Sessão: Fechamento da Venda Consultoria Individual Convite para a Oportunidade de Negócio

19 1 - Abordagem: Cumprimento Se apresente com entusiasmo Sorriso nos lábios Seja pontual Quebre o gelo, bata um papo informal! Chame as Clientes pelo nome Dica para decorar nome: Repita o nome da cliente no mínimo 3 vezes durante a sessão e na hora da venda

20 2- Sondagem: Objetivos: *Conhecer a cliente *Obter informações extras Faça perguntas para descobrir as necessidades da cliente Cuidado para não ser desagradável Não faça perguntas de sim ou não

21 Exemplo de Perguntas: Como você cuida da sua pele no dia a dia? Você gosta de maquiagem? O que você usa de maquiagem no dia dia? Quais necessidades você percebe na sua pele? O que você gostaria que fosse diferente? Você trabalha? Estuda? Gosta do seu trabalho?

22 3- Demonstração: Objetivos: Apresente o produto de modo profissional * Mostre os benefícios do produto e praticidade de usa-los no dia-a-dia. * Crie o desejo de posse Se a cliente não comprar pode sentir que perdeu algo que já possuía!

23 Crie o Desejo de Posse Passe vontade na cliente de levar tudo pra casa Use termos: seu, sua Converse como se o produto já fosse dela (naturalmente). Ex: Sua base ficou perfeita! Use a Técnica do Imagine : Fale coisas que façam a cliente imaginar aquele produto já fazendo parte da vida dela Imagine você chegando toda linda na festa com esse batom vermelho maravilhoso! Vai arrasar! Imagine só como sua pele vai ficar, você cuidando dela todos os dias!

24 4- Fechamento Repasse a apresentação (foque nos cuidados diários com a pele) Como estão sentindo a pele? Passe a mal no seu rosto com o dorso da mão, ela irá repetir o gesto. Peça para cada uma pegar o celular e faça uma brincadeira: Agora vocês poderão presentear até 4 amigas com esse spa da pele e/ou dicas de make, quem preencher as indicações no verso do perfil primeiro irá ganhar um presente! Tempo: valendooo!! Anotar parentesco.

25 O Fechamento individual sempre deve ser feito após a sessão e com a seguinte frase: Agora vou falar individualmente com cada uma para saber quais produtos vocês mais gostaram e dar um atendimento personalizado para conhecer as necessidades de cada uma e tirar todas as dúvidas.

26 Sente com cada participante separado. Perguntas mágicas: Você já tinha participado de uma aula de cuidados com a pele? Como está sentindo sua pele? Você notou diferença em uma única aplicação? Quais produtos você mais gostou? Peça para ela dizer o que mais gostou por ordem, vai anotando. Essa é a nossa pesquisa, pois quando agendamos uma sessão, lembra-se do que falamos?

27 Nuca pergunte se a cliente quer comprar: Quem pergunta se quer comprar, perde a venda!!! Ajude-a na listagem dos itens mais importantes! Some todos os produtos que ela listou. Fale o preço de tudo junto. Não fale os preços separados Para você levar esses produtos para casa hoje mesmo e já iniciar seu tratamento hoje, fica em... (mostre o valor total - evite dizer em voz alta, além da compra ser algo pessoal, vc pode colocar a idéia que achou caro pela entonação da voz), ai estão inclusos 12 benefícios, como fica melhor p vc? Deixe ela te falar.. sorria

28 Ela vai perguntar a forma de pagamento, vc pode dizer: Dinheiro, cheque ou cartão. Se ela disser que não tem como levar tudo, pergunte como você poderia ajuda-la a levar tudo que ela gostou: parcelamento? Divida de 2 e mostre o valor, pergunte se fica melhor dessa forma Depedendo do valor divida de até 3x e mostre para ela: assim fica melhor? E se ela disser que ainda não dá: Como sua consultora de beleza, te indico começar então pelo kit... Ex: se ela gostou mais do peeling, ou mãos de seda, diga que infelizmente precisaremos começar retirando eles pois para começar o cuidado com a pele ela precisará atender as necessidades diárias da pele dela.

29 Atenção: Se por ex. ela gostou mais do Peeling, como consultoras, e não vendedoras iremos orientá-la A cliente não tem o conhecimento sobre os produtos que você tem. Ela não conhece o sistema Time Wise como você deve conhecer. É seu papel explicar para ela que não estará sendo correta com ela se fizer esta venda, pois isto não vai atender às necessidades que a pele dela precisa. Esteja pronta para passar com segurança que o melhor para a pele dela é começar pelo cuidados diários básicos com a pele. Tenha em mente: os 5 passos para os cuidados da pele para que ela tenha bons resultados.

30 Isto não é empurrar produto. Não é forçar venda. Pelo contrário!! Precisamos conduzir de uma forma a garantir que nossa cliente terá o que ela precisa. A cliente satisfeita com os resultados é a que recomprará de você no futuro e te indicará pessoas. Para ela ver resultados, é preciso que sua primeira compra seja no mínimo, um kit básico. Sugerir kit básico: quando a cliente não tem a rotina de cuidar da pele ou quando a pessoa não pode comprar o kit anti idade completo no momento.

31 Quando agimos como consultoras, estamos orientando a compra da cliente. Por isto não devemos ter medo de dizer: pelo seu perfil, tais e tais produtos vão atender suas necessidades, por isto minha sugestão para você é isto... As pessoas querem ser orientadas, não querem perder tempo pensando sobre o que escolher, elas querem a opinião de quem entende do assunto.

32 Garantia de 100% de Satisfação Construir relacionamentos com as clientes significa ter clientes satisfeitas. Reforce que a Companhia fornece suporte a todos os produtos Mary Kay, garantindo 100% de Satisfação. Caso sua cliente não fique plenamente satisfeita com algum produto adquirido, você poderá oferecer 3 alternativas: O produto será reposto gratuitamente O produto será trocado por outro A cliente terá o reembolso do valor total da compra Obs. A empresa substituirá o produto para a Consultora, pelo mesmo produto adquirido que consta em nota fiscal. ( 30 dias)

33 Evite Dizer que está caro Poucas coisas são tão graves para um vendedor quanto achar que seu produto é caro. E nem sempre esse profissional expressa isso tão abertamente diante do cliente. HESITAÇÕES na hora de falar o preço ou um DÁ PARA FAZER EM TRÊS VEZES dito rapidamente, mesmo sem o cliente pedir, são outras formas de o vendedor dizer está caro.

34 Evite Perguntas que começam com não Não quer levar mais alguma coisa?, Não quer aproveitar isso ou aquilo?... Pior que essas perguntas, seria só isso hoje? Procure, com perguntas, guiar a cliente para os produtos que atendam às necessidades dela. Você é a consultora e sabe indicar o melhor cuidado para ela. Você conhece os produtos.

35 Pérolas que não devem ser ditas! Mary Kay é caro mas compensa Vai comprando aos poucos (mesmo antes da cliente decidir) Este produto eu não sei muito bem para que serve, mas é ótimo Ficou meio caro, mas eu divido Você tá precisando usar hein!!! Sua pele tá bem derrubada. Essa marca ai (concorrente) é muito ruim, eu já usei Você já compra de alguém?? Então agora vai me dar preferência Mary Kay não é caro, você que é pobre

36 Use os Termos Corretos: Substitua: Estou vendendo Mary Kay por Agora eu sou uma Consultora MK Empresária no ramo da beleza comprar por adquirir ou investir preço por investimento Utilizar por apenas X (não fale a palavra: reais )

37 Para vender mais, use palavras e expressões: Que prendam a atenção de seu cliente Você, único, oportunidade, novidade, primeira vez, descoberta, pesquisa, etc. Que transmitam credibilidade Líder (de mercado), garantia, satisfação, compromisso, etc. Que passem a ideia vantagens econômicas Vantagens, valor, economia, ganhar, lucrar, benefícios, investimento, etc.

38 Se ela optar por não levar, pergunte: Você está usando alguma coisa para cuidar da sua pele neste momento? Você está tendo resultados? De qualquer forma, gostaria de fazer uma sugestão: você notou que em apenas uma aplicação, sua pele já ficou diferente, não é mesmo? Que tal dar a si mesma a chance de experimentar o kit anti idade, ou pelo menos o kit básico por 30 dias? A MK dá a você a garantia de satisfação, e não há nada a perder! VOCÊ PODE SE SURPREENDER!

39 O próximo passo é agendar a outra sessão: Tem algum produto que você gostaria de ter e não está levando hoje? Você pode agendar com ela uma sessão de anfitriã onde ela poderá até mesmo ganhar esse produto de presente, além de um mimo que vc dará a ela! 10% do resultado daquele dia poderá ser revertido para ela escolher um produto! Procure já deixar agendado ou deixar uma tentativa de data fechada.

40 Vender a oportunidade OFEREÇA A OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO, dizendo:, pude observar você hoje e vejo que daria uma fantástica empresária da beleza. O que você acha de fazer o que eu faço? Deixarei este folheto com você!!! Leia com carinho. Vamos agendar de tomar um café para eu te contar um pouco mais sobre a MK e nosso plano de carreira

41 Como iniciar, sem perder venda: Feche a venda primeiro e depois Ofereça a Oportunidade de Negócio Mostre o valor da venda dela pra ela ver como é fácil vender Agende uma Entrevista de Iniciação para outro dia.

42 Pós- Venda: Controle Financeiro: Anote as vendas do mês e a data dos recebimentos em cada mês seguinte Controle de Clientes: Faça um fichário com as Fichas do Perfil do Cliente Anote as vendas e a data dos recebimentos Grampeie a folha do talão de pedido na ficha Crie uma lista de contatos de clientes no Envie s regularmente Adicione suas clientes no facebook e envie mensagens personalizadas in box

43 SUGESTÕES: - Enviar FOLHETOS THE LOOK para as clientes VIP que você tem. Cliente VIP é cliente de TIME WISE, que compra regularmente de você. Envie a cada 3 MESES uma the look para ela, depois ligue para agendar um dia para ela provar as novidades, que você já vai ter na mão. - Convide-a para um EVENTO DE CONVIDADAS, para que ela DESCUBRA A OPORTUNIDADE MK. - No mês de aniversário dela, ofereça 10% de desconto na compra.

44 Forma de pagamento Negócio independente Sugestões: 1- Não dividir mais de 3 vezes 2- Não parcelar valor pequeno 3- Estoque pago: dividir em 2 vezes, ou em 3 para valores altos. 4- Não tem estoque pago: entrada de 60%, e pergunte para quando ela poderia dar a segunda parcela. 5- Importante receber pelo menos 60% porque garante a você o custo do produto, e o pagamento do boleto do cartão!

45 Forma de pagamento 6- Jamais entregue o produto sem pegar o dinheiro ou cheque. Se ela não tiver nada para dar para você, e quiser levar o produto no dia e pagar depois, diga que sua empresa não permite que você trabalhe desta forma. Fale: Tenho uma solução ótima! Eu trabalho com venda programada, que dia seria bom para você? Quando você recebe?

46 Forma de pagamento 7- Desconto à vista: diga que como ela está comprando praticamente direto do fornecedor, o preço já está abaixo do mercado, pois você compra da empresa e passa direto para ela. Que MK é um produto importado e se ele fosse vendido em lojas, custaria no mínimo o dobro do preço, assim como as outras marcas importadas. Diga: Eu tenho uma boa notícia para você! A MK nos proporciona uma forma divertida de você ganhar desconto ou até mesmo ganhar um produto de presente: sendo anfitriã! Presenteando suas amigas com um spa da pele e dicas de make. 8- Venda no cartão de crédito - facilidade e segurança

47 Aumente suas Vendas: Tenha pronta entrega inteligente Aproveite as Promoções para ter Lucro Extra Utilize os produtos em VOCÊ todos os dias Entregue o folheto The Look só após a Sessão Entregue os produtos de maneira atraente: sacolas MK, embalagens de Presente Utilize sempre a Regra de Ouro/ respeito

48 Pós venda Ela será sua cliente fiel se você acompanhar, convidar para eventos especiais, parabenizar no dia do aniversário, etc. Mande o de agradecimento para todas, com a foto do antes/depois. Bom dia, quero agradecer sua participação em nosso spa da pele Mary Kay. A partir de agora estou a disposição para lhe atender sempre que você precisar. Estou enviando suas fotos para que você veja como Mary Kay realçou sua beleza.

49 Desafio Agendar e realizar 8 scp até a próxima terça-feira! Fazer uma venda semanal de R$1.500 Sabe qual é o presente que voce vai ganhar... Dinheiro em seu bolso com o seu esforço.

50 Nossa missão Nossa empresa tem como missão enriquecer a vida das mulheres. O que isto significa? Recuperar sua auto-estima, oferecendo a ela não só produtos de alta qualidade que lhe trarão inúmeros benefícios, como também o negócio Mary Kay, que poderá levá-la a um crescimento profissional com possibilidades ilimitadas.

51 Você Pode!!! Trabalhe focada para você ser uma Grande Profissional em Vendas! Eu acredito em você! Roberta Pimenta Diretora em Qualificação Mary Kay

Como se tornar uma consultora TOP em vendas. Diretora De Vendas Independente Mary kay Vanessa Gramari

Como se tornar uma consultora TOP em vendas. Diretora De Vendas Independente Mary kay Vanessa Gramari Como se tornar uma consultora TOP em vendas Diretora De Vendas Independente Mary kay Vanessa Gramari Primeiro Passo: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira

Leia mais

PERSONAL SHOPPER MARY KAY

PERSONAL SHOPPER MARY KAY PERSONAL SHOPPER MARY KAY O QUE É? Personal shopping é uma ocupação, na qual se ajuda alguém a fazer suas compras, dando conselhos e fazendo sugestões para os clientes. A personal shopper vai dar ao cliente

Leia mais

Com Diluz Noveli (Mahaila) 27 de Abril as 21h

Com Diluz Noveli (Mahaila) 27 de Abril as 21h ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA Com Diluz Noveli (Mahaila) 27 de Abril as 21h Créditos: Diretora Senior Lígia Pamplona Quem não sabe administrar tostões, não sabe administrar milhões. Atenção para estas perguntas:

Leia mais

Cathia Spolaor Diretora Nacional

Cathia Spolaor Diretora Nacional Cathia Spolaor Diretora Nacional Recomeçar Poderosamente O que nós, consultoras experientes ou novas, precisamos fazer a partir de hoje? Assinar nossa carta de iniciação hoje, começando novamente fazendo

Leia mais

Como conversar com possíveis iniciadas

Como conversar com possíveis iniciadas Como conversar com possíveis iniciadas Convidar outras mulheres a tornarem-se consultoras é uma atividade chave para quem quer tornar-se diretora. Aprenda como fazer a entrevista de iniciação, ou seja:

Leia mais

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira?

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? - Tem alguém com quem você gostaria de fazer contato? - Porque você não o fez até agora? - Por que é importante aprender a fazer esses contatos?

Leia mais

Que empresas? Pequeno, médio ou grande porte dos mais variados segmentos possíveis Com quem falar? Geralmente com o gerente, proprietário ou

Que empresas? Pequeno, médio ou grande porte dos mais variados segmentos possíveis Com quem falar? Geralmente com o gerente, proprietário ou Parcerias de sucesso Mary Kay nas Empresas Que empresas? Parcerias de sucesso Mary Kaynas Empresas Pequeno, médio ou grande porte dos mais variados segmentos possíveis Com quem falar? Geralmente com o

Leia mais

ESCOLHA O SEU GANHO E APLIQUE O PLANO DE AÇÃO MARY KAY

ESCOLHA O SEU GANHO E APLIQUE O PLANO DE AÇÃO MARY KAY ESCOLHA O SEU GANHO E APLIQUE O PLANO DE AÇÃO MARY KAY Faça o que deve ser feito na hora que você não quer, para um dia você poder fazer o que você quiser, na hora que você quiser!!! PLANO DE AÇÃO PARA

Leia mais

Este texto é de autoria da Diretora de Vendas Cláudia Leme, muito bom!!! Vale a pena conferir!!! O PRIMEIRO PEDIDO

Este texto é de autoria da Diretora de Vendas Cláudia Leme, muito bom!!! Vale a pena conferir!!! O PRIMEIRO PEDIDO Este texto é de autoria da Diretora de Vendas Cláudia Leme, muito bom!!! Vale a pena conferir!!! O PRIMEIRO PEDIDO A Sra Mary Kay já dizia: nada acontece enquanto você não vende alguma coisa. Se você está

Leia mais

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs Sejam Bem Vindas Exclusivo para DIQs Virei DIQ, e agora? Faça suas metas para esse mês Sugestão de Meta Mínima: 10 Inícios na sua futura unidade Sendo pelo menos 5 inícios seus 15.000 pontos Planeje COMO

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA Quem não sabe administrar tostões, não sabe administrar milhões. Atenção para estas perguntas: Você possui uma conta corrente ou poupança separada para o seu negócio? O que você

Leia mais

BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS. Parabéns por estarem aqui!

BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS. Parabéns por estarem aqui! BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS Parabéns por estarem aqui! COMPROMISSOS O princípio de tudo: A Missão da Mary Kay: Enriquecer a Vida das Mulheres. Esta MISSÃO se faz possível ao: Oferecer produtos de alta

Leia mais

Movendo para a Carreira. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente

Movendo para a Carreira. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Movendo para a Carreira Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente O que te move a fazer Mary Kay? Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente SONHOS Quais são

Leia mais

Querida Lojista, O tempo de simplesmente vender a mercadoria para a cliente acabou faz muito tempo. Passamos pela época de encantar as clientes e

Querida Lojista, O tempo de simplesmente vender a mercadoria para a cliente acabou faz muito tempo. Passamos pela época de encantar as clientes e Calendário Lojistas Querida Lojista, O tempo de simplesmente vender a mercadoria para a cliente acabou faz muito tempo. Passamos pela época de encantar as clientes e hoje estamos vivendo os tempos de superar

Leia mais

AUMENTAR SEU DESEMPENHO.

AUMENTAR SEU DESEMPENHO. Bem Vinda inda! O tempo para você as vezes parece curto? Identificar os DESPERDÍCIOS de tempo, como ações improdutivas: redes sociais, conversas longas, dormir demais... ajuda a AUMENTAR SEU DESEMPENHO.

Leia mais

10 Passos para ser um Empresario(a) TOP

10 Passos para ser um Empresario(a) TOP 10 Passos para ser um Empresario(a) TOP 1- A BUSCA - De conhecimento - Estudar = Guia da Consultora, assistir DVD do kit, site em Sintonia- Portal de educacão,videos youtube. - Assistir Treinamento, Reuniões,

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

Seja um Consultor de Excelência Diretora de Vendas Independente Laís Vieira O Começo Um pouco da minha história profissional antes de Mary Kay 04/10/2014 Cadastro 01/07/2015 disse SIM Vantagens do meu

Leia mais

Comece o quanto antes! Logo que receber seu kit Mary Kay, experimente todos os produtos, pratique em você mesma. Inclua tudo na sua rotina diária.

Comece o quanto antes! Logo que receber seu kit Mary Kay, experimente todos os produtos, pratique em você mesma. Inclua tudo na sua rotina diária. POR ONDE COMEÇAR??? 1. Comece o quanto antes! Logo que receber seu kit Mary Kay, experimente todos os produtos, pratique em você mesma. Inclua tudo na sua rotina diária. Vai ganhar confiança, aprender

Leia mais

De volta ao básico O Beaba do seu negócio Mary Kay Descubra qual a sua paixão para crescer na carreira MK!

De volta ao básico O Beaba do seu negócio Mary Kay Descubra qual a sua paixão para crescer na carreira MK! Treinamento de Consultoras De volta ao básico O Beaba do seu negócio Mary Kay Descubra qual a sua paixão para crescer na carreira MK! Ferramentas de trabalho a serem desenvolvidas para crescer na Entender

Leia mais

QUE TIPO DE PESSOA QUERO EM MINHA EQUIPE? Crédito da Apresentação: Diretora Milene Nader

QUE TIPO DE PESSOA QUERO EM MINHA EQUIPE? Crédito da Apresentação: Diretora Milene Nader QUE TIPO DE PESSOA QUERO EM MINHA EQUIPE? Crédito da Apresentação: Diretora Milene Nader VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE: Quer ganhar dinheiro; Quer uma renda extra; Deseja conhecer pessoas e fazer novas amizades;

Leia mais

Seu cadastro na empresa! Para quem é esta oportunidade? O grande negócio! Administração Financeira Diretora Executiva Beth Filippelle Administração Financeira Você sabia? O mercado

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA 1 CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA Quando nos tornamos mãe, sem dúvida nenhuma é a melhor coisa desse mundo. Nossos filhos nascem, curtimos muito eles, nos dedicamos exclusivamente e chega uma hora que

Leia mais

#Workshop VENDAS e INÍCIOS

#Workshop VENDAS e INÍCIOS #Workshop VENDAS e INÍCIOS :) VENDAS? OU VENDAS! VENDER ENVOLVE TRÊS ELEMENTOS: CLIENTE PRODUTO CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE AS CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DE UMA CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

NIVEL PRATICANTE - PARTE 2 - MODULO 2. Parte 2 : Criando seu negócio para o sucesso. Modulo 2: Criando seu Menu de Serviços e Atraindo Clientes !!!

NIVEL PRATICANTE - PARTE 2 - MODULO 2. Parte 2 : Criando seu negócio para o sucesso. Modulo 2: Criando seu Menu de Serviços e Atraindo Clientes !!! NIVEL PRATICANTE - PARTE 2 - MODULO 2 Parte 2 : Criando seu negócio para o sucesso Modulo 2: Criando seu Menu de Serviços e Atraindo Clientes 1 Bem-vindo(a) à semana 6 do programa de Praticantes de Registros

Leia mais

10 Maneiras de encantar seu cliente

10 Maneiras de encantar seu cliente 10 Maneiras de encantar seu cliente E-book para auxílio de vendas Edson Izidoro www.imagemfolheados.com.br 10 MANEIRAS DE ENCANTAR SEU CLIENTE E-BOOK CRIADO POR EDSON IZIDORO IMAGEM FOLHEADOS Página 1

Leia mais

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de vendas de eben pagan Laila Vanetti - Agosto de 2014 Sequência de e-mails tem poder Vamos pensar em uma Carta de Vendas? E-mails Carta de Vendas Estrutura da carta

Leia mais

Como escrever melhor em 5 passos simples

Como escrever melhor em 5 passos simples Como escrever melhor em 5 passos simples Escrever um artigo para seu blog pode ser um processo estressante e tomar bastante tempo, especialmente se você não é um escritor. Mas quando você está determinado

Leia mais

COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV Venha fazer história com a gente!

COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV Venha fazer história com a gente! COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV Venha fazer história com a gente! A MARCA A JUV é uma marca brasileira de Acessórios fundada em janeiro de 2012 A marca buscou inspiração na Venda Direta para trazer uma

Leia mais

#Desafiovip90dias Você na sua melhor forma sem precisar passar fome. Manual do Método de Operação Diária

#Desafiovip90dias Você na sua melhor forma sem precisar passar fome. Manual do Método de Operação Diária Manual do Método de Operação Diária #Desafiovip90dias Pesquisa Você na sua melhor forma sem precisar passar fome Bom dia! Pra concorrer a 2 brindes, só 4 pergun>nhas de sim ou não, pode ser? (Aí faça imediatamente

Leia mais

Onde você vai encontrar as suas futuras iniciadas?????

Onde você vai encontrar as suas futuras iniciadas????? Há 16 anos quando entrou na MK, a consagrada Diretora Nacional, Gloria Mayfield, não sabia como chegar ao topo, hoje ela dá o seguinte conselho. As lições que eu aprendi na Mary Kay para me tornar uma

Leia mais

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET USE O PODER DA INTERNET Usar as mídias sociais como Facebook, Twitter e YouTube para dar mais visibilidade a um produto ou serviço exige aprendizado.

Leia mais

EDUCAÇÃO FINANCEIRA. Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente Mary Kay

EDUCAÇÃO FINANCEIRA. Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente Mary Kay EDUCAÇÃO FINANCEIRA Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente Mary Kay COMO A REALIDADE ENSINA... DESPESAS MENSAIS Aluguel Empréstimos Água, luz e internet Despesas com alimentação Despesa com filhos

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA Quem não sabe administrar tostões, não sabe administrar milhões. Atenção para estas perguntas: Como você acompanha suas vendas? Quanto você vendeu hoje? E ontem? E no mês passado?

Leia mais

Mary Kay - Uma Oportunidade REAL?! Compartilhado pelas DN Gloria Mayfield Banks e DN Elizabeth Senha

Mary Kay - Uma Oportunidade REAL?! Compartilhado pelas DN Gloria Mayfield Banks e DN Elizabeth Senha Mary Kay - Uma Oportunidade REAL?! Compartilhado pelas DN Gloria Mayfield Banks e DN Elizabeth Senha Em toda minha Carreira Mary Kay já vi muitas pessoas com grandes potenciais desistirem do MELHOR NEGÓCIO

Leia mais

Passos para recrutar voluntários

Passos para recrutar voluntários Passos para recrutar voluntários Encontrando o voluntário Faça um - mostrando o que Deus está fazendo no ministério Coloque no boletim um Em todos os eventos do ministério que levantam outras pessoas passe

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço.

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Empresário Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Sophie Kinsella, Jornalista Econômica e autora Você curte moda? Gosta de cozinhar? Ou talvez apenas goste de animais?

Leia mais

Mary Kay. Mais que um cosmético. Um estilo de vida e negócios

Mary Kay. Mais que um cosmético. Um estilo de vida e negócios Mary Kay Mais que um cosmético. Um estilo de vida e negócios Em 13 de setembro de 1963, Mary Kay Ash funda a Mary Kay Inc. na cidade de Dallas - Texas, Estados Unidos. Mary Kay Inc. Mary Kay - Brasil Mary

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR Índice Índice Prefácio Sobre o autor Introdução Como ser produtivo estudando corretamente Você já organizou o seu tempo e os seus dias para estudar? Definir o que vai estudar Organizando

Leia mais

Vencedores! Ideias de Negócio. Passos para criar. Descubra como criar ideias com potencial lucrativo, alinhadas com suas habilidades pessoais!

Vencedores! Ideias de Negócio. Passos para criar. Descubra como criar ideias com potencial lucrativo, alinhadas com suas habilidades pessoais! Por Rafael Piva Guia 33 Prático Passos para criar Ideias de Negócio Vencedores! Descubra como criar ideias com potencial lucrativo, alinhadas com suas habilidades pessoais! Que bom que você já deu um dos

Leia mais

Consumidor brasileiro E. uma relação de. respeito!

Consumidor brasileiro E. uma relação de. respeito! Consumidor brasileiro E SMS marketing: uma relação de respeito! DE BRASILEIROS IMPACTADOS POR NOSSOS SERVIÇOS DAS 100 MAIORES EMPRESAS DO BRASIL SÃO NOSSOS CLIENTES DAS INTEGRAÇÕES DE INTERATIVIDADE MÓVEL

Leia mais

LISTA DAS MINHAS PRIMEIRAS 50 CLIENTES UMA BOA BASE EM MEU NEGÓCIO COLOCAR UM (X) EM QUEM COMPROU

LISTA DAS MINHAS PRIMEIRAS 50 CLIENTES UMA BOA BASE EM MEU NEGÓCIO COLOCAR UM (X) EM QUEM COMPROU LISTA DAS MINHAS PRIMEIRAS 50 CLIENTES UMA BOA BASE EM MEU NEGÓCIO COLOCAR UM (X) EM QUEM COMPROU LISTA DAS MINHAS PRIMEIRAS 50 CLIENTES UMA BOA BASE EM MEU NEGÓCIO COLOCAR UM (X) EM QUEM COMPROU Consultora:

Leia mais

TREINAMENTO PARA LÍDERES

TREINAMENTO PARA LÍDERES TREINAMENTO PARA LÍDERES ENTENDENDO OS STATUS DAS CONSULTORAS Consultora nova sem pedido -> N1 N2 N3 Consultora com Pedido em 3 meses -> A1 A2 A3 Consultora sem pedido nos últimos 3 meses -> P1 P2 P3 Consultora

Leia mais

PARA QUE SERVE O CRM?

PARA QUE SERVE O CRM? Neste mês, nós aqui da Wiki fomos convidados para dar uma entrevista para uma publicação de grande referência no setor de varejo, então resolvemos transcrever parte da entrevista e apresentar as 09 coisas

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações R E A L I Z A Ç Ã O A P O I O COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

Antes de tudo... Obrigado!

Antes de tudo... Obrigado! Antes de tudo... Obrigado! Eu, Luiz Felipe S. Cristofari, agradeço por ter baixado esse PDF. Criei esse material para ajudar você a ter mais sucesso com suas ideias na internet e fico muito feliz quando

Leia mais

Então você vai dar uma FESTA. Que legal! Que tal comemorar de uma forma descolada esse ano?

Então você vai dar uma FESTA. Que legal! Que tal comemorar de uma forma descolada esse ano? Então você vai dar uma FESTA. Que legal! Que tal comemorar de uma forma descolada esse ano? A gente te AJUDA a fazer seu evento fazer muita gente FELIZ! Como? A Presente Consciente é uma plataforma online

Leia mais

Material: Uma copia do fundo para escrever a cartinha pra mamãe (quebragelo) Uma copia do cartão para cada criança.

Material: Uma copia do fundo para escrever a cartinha pra mamãe (quebragelo) Uma copia do cartão para cada criança. Radicais Kids Ministério Boa Semente Igreja em células Célula Especial : Dia Das mães Honrando a Mamãe! Principio da lição: Ensinar as crianças a honrar as suas mães. Base bíblica: Ef. 6:1-2 Texto chave:

Leia mais

Na Internet Gramática: atividades

Na Internet Gramática: atividades Na Internet Gramática: atividades Dica: Antes de fazer as atividades abaixo, leia os documentos Modo subjuntivo geral e Presente do subjuntivo, no Banco de Gramática. 1. No trecho a seguir, extraído da

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

Olá, meu nome é Fred Silveira, eu sou coach empresarial e ajudo pequenos e médios empresários a conseguirem melhores resultados de suas empresas.

Olá, meu nome é Fred Silveira, eu sou coach empresarial e ajudo pequenos e médios empresários a conseguirem melhores resultados de suas empresas. Autor Olá, meu nome é Fred Silveira, eu sou coach empresarial e ajudo pequenos e médios empresários a conseguirem melhores resultados de suas empresas. Neste e-book, irei compartilhar com você 5 caminhos

Leia mais

Bom Crédito. Lembre-se de que crédito é dinheiro. Passos

Bom Crédito. Lembre-se de que crédito é dinheiro. Passos Bom Crédito Lembre-se de que crédito é dinheiro É. Benjamin Franklin, Político Americano e inventor quase impossível passar a vida sem pedir dinheiro emprestado. Seja algo básico como usar um cartão de

Leia mais

Fabrício Nogueira KPL

Fabrício Nogueira KPL Esta publicação, escrita por Fabrício Nogueira, sócio-diretor da KPL, tem como principal objetivo discutir o serviço de SAC em lojas virtuais. Ele funciona como um guia de boas práticas de atendimento

Leia mais

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas

Leia mais

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 1 Índice ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 QUAL É O VALOR QUE VOCÊ PODE OFERECER PARA A SUA AUDIÊNCIA?... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 VOCÊ PRECISA

Leia mais

Vendas!!!! Sem elas a empresa não sobrevive! Nada acontece até alguém vender alguma coisa!

Vendas!!!! Sem elas a empresa não sobrevive! Nada acontece até alguém vender alguma coisa! TÉCNICAS DE VENDAS O que que é mais mais importante importante na na vida vida de de uma uma empresa empresa?? Vendas!!!! Sem elas a empresa não sobrevive! Nada acontece até alguém vender alguma coisa!

Leia mais

INDICE Introdução 03 Você é muito bonzinho 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade Pg: 05 Evite pedir permissão

INDICE Introdução 03 Você é muito bonzinho 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade Pg: 05 Evite pedir permissão 1 INDICE Introdução... Pg: 03 Você é muito bonzinho... Pg: 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade... Pg: 05 Evite pedir permissão... Pg: 07 Não tenha medo de ser você mesmo... Pg: 08 Não

Leia mais

Simone Soares! Diretora de Vendas Ind. Mary Kay. Como Iniciar sem dinheiro

Simone Soares! Diretora de Vendas Ind. Mary Kay. Como Iniciar sem dinheiro Simone Soares Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Como Iniciar sem dinheiro Você pode ir tão longe quanto sua mente for capaz de imaginar... VOCÊ É PODEROSA, ACREDITE Como Iniciar sem Dinheiro (19) 98169-7683

Leia mais

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital Conteúdo PRIMEIROS PASSOS COM BLOG:... 3 Primeiro:... 3 Segundo:... 4 Terceiro:... 5 Quarto:...

Leia mais

COMO TER UMA IMAGEM DE SUCESSO

COMO TER UMA IMAGEM DE SUCESSO COMO TER UMA IMAGEM DE SUCESSO www.estilloconsultoria.com.br O QUE A SUA APARÊNCIA DIZ SOBRE VOCÊ? COMO GERENCIAR A MINHA IMAGEM O conceito de gerenciamento de imagem se aplica a qualquer pessoa que precisa

Leia mais

Manifeste Seus Sonhos

Manifeste Seus Sonhos Manifeste Seus Sonhos Índice Introdução... 2 Isso Funciona?... 3 A Força do Pensamento Positivo... 4 A Lei da Atração... 7 Elimine a Negatividade... 11 Afirmações... 13 Manifeste Seus Sonhos Pág. 1 Introdução

Leia mais

INOVANDO O SISTEMA DE VENDA DIRETA ATRAVÉS DE IDEIAS SIMPLES E FUNCIONAIS

INOVANDO O SISTEMA DE VENDA DIRETA ATRAVÉS DE IDEIAS SIMPLES E FUNCIONAIS INOVANDO O SISTEMA DE VENDA DIRETA ATRAVÉS DE IDEIAS SIMPLES E FUNCIONAIS 5 RESPONSABILIDADES LAUREL ESSENCE O QUE VOCÊ ACHA? VOCÊ EM UM NEGÓCIO QUE ENTREGA INCENTIVOS ALTOS INTEIRAMENTE SEU, UMA DÁVIDA

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

Table of Contents DIREITOS AUTORAIS PESQUISA DA VIABILIDADE FINANCEIRA DO SEU NICHO... DESENVOLVA SUA Habilidade!

Table of Contents DIREITOS AUTORAIS PESQUISA DA VIABILIDADE FINANCEIRA DO SEU NICHO... DESENVOLVA SUA Habilidade! Table of Contents DIREITOS AUTORAIS PESQUISA DA VIABILIDADE FINANCEIRA DO SEU NICHO... DESENVOLVA SUA Habilidade! 3 4 7 2 DIREITOS AUTORAIS Autora RITA PEREIRA Primeira edição: Abril de 2015 O conteúdo

Leia mais

Lição 2: O que Faz um Canal Funcionar?

Lição 2: O que Faz um Canal Funcionar? Lição 2: O que Faz um Canal Funcionar? Nesta lição, daremos uma olhada em todas as partes de um canal do YouTube e veremos como cada parte contribui para o tempo de exibição. Lição 2.1 - Benefícios do

Leia mais

3 Truques Para Obter Fluência no Inglês

3 Truques Para Obter Fluência no Inglês 3 Truques Para Obter Fluência no Inglês by: Fabiana Lara Atenção! O ministério da saúde adverte: Os hábitos aqui expostos correm o sério risco de te colocar a frente de todos seus colegas, atingindo a

Leia mais

BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS

BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS Os produtos Mary Kay tem 2 grandes defeitos: Não tem boca e Não tem pernas!! Mas você tem!! CONTROLE FINANCEIRO Para saúde do seu negócio independente Não ter um CONTROLE financeiro

Leia mais

Desejamos a você um completo sucesso, construindo sua verdadeira riqueza.

Desejamos a você um completo sucesso, construindo sua verdadeira riqueza. PROGRAMA MASTER 72h MASTER 72h Prezado Consultor, Nós da família Hinode preparamos esse material com muito carinho para você, pois temos um sonho de fazer desse mundo, um mundo melhor. Nosso objetivo é

Leia mais

Iniciar com qualidade

Iniciar com qualidade Iniciar com qualidade Depois de ver as dicas da Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Glória Mayfield lembre se de compartilhar com suas Consultoras que na Mary Kay elas nunca começam sozinhas.

Leia mais

http://www.comoorganizarcasamento.com

http://www.comoorganizarcasamento.com Como Planejar seu Casamento Sem Stress Copyright 2014 Este e- book é protegido pela Lei dos Direitos Autorais (Lei 9.610/98), é proibida a reprodução do livro por meio eletrônico ou impresso. O e- book

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

CRM estratégico criamos uma série de 05 artigos 100

CRM estratégico criamos uma série de 05 artigos 100 Sabemos que muitas empresas enfrentam sérios problemas na administração de suas carteiras e no relacionamento com seus clientes e que apesar de conhecerem os problemas e até saberem que uma iniciativa

Leia mais

DATAS COMEMORATIVAS. É hora de vender muito!

DATAS COMEMORATIVAS. É hora de vender muito! DATAS COMEMORATIVAS É hora de vender muito! Para começar Como está minha agenda? Para 2. Monte seus kits 3. Promova começar 1. Planeje 4. Faça suas ações ABRIL Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado

Leia mais

O seu clube de vantagens

O seu clube de vantagens O seu clube de vantagens O que é a PeopleClub? É um clube de vantagens voltado para o consumo organizado que oferece: descontos, bônus em dinheiro e prêmios aos consumidores fiéis à rede de lojas credenciadas.

Leia mais

Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes?

Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes? Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes? Essa é pergunta de US$1.000.000 Como usar o Facebook para conquistar clientes pagando alguns centavos? Como usar o Facebook para conquistar

Leia mais

Salve sua Vida Financeira

Salve sua Vida Financeira Salve sua Vida Financeira 7 Dicas MATADORAS E-BOOK Edição 2015 Tatiane Zechel www.dinheiroemforma.com.br Apresentação Olá, sou Tatiane Zechel, fundadora do blog www.dinheiroemforma.com.br e trago este

Leia mais

COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA?

COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA? COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA? Um guia de exercícios para você organizar sua vida atual e começar a construir sua vida dos sonhos Existem muitas pessoas que gostariam de fazer

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

CLIENTE ENTREVISTA. H: Opine as possibilidades que podemos fazer em meu conforto, my favorite place, também conhecido como meu quarto.

CLIENTE ENTREVISTA. H: Opine as possibilidades que podemos fazer em meu conforto, my favorite place, também conhecido como meu quarto. Hugo Dellasta, 17 Anos Estudante. CLIENTE ENTREVISTA H: Opine as possibilidades que podemos fazer em meu conforto, my favorite place, também conhecido como meu quarto. K: Então, gostaria de saber o que

Leia mais

O papel do CRM no sucesso comercial

O papel do CRM no sucesso comercial O papel do CRM no sucesso comercial Escrito por Gustavo Paulillo Você sabia que o relacionamento com clientes pode ajudar sua empresa a ter mais sucesso nas vendas? Ter uma equipe de vendas eficaz é o

Leia mais

O que veremos. O que tudo mundo quer? Liderança para aumentar a renda! 08/12/2015

O que veremos. O que tudo mundo quer? Liderança para aumentar a renda! 08/12/2015 Liderança para aumentar a renda! Iniciaremos em breve! Quero você me acompanhando porque as informações de hoje são extremamente vitais para seu sucesso! O que veremos 1 -Aprenda o que a liderança pode

Leia mais

Como Fechar 2015 com Chave de OURO

Como Fechar 2015 com Chave de OURO Como Fechar 2015 com Chave de OURO Por que construir um time de consultoras Mary Kay? Bônus adicionais Melhor oportunidade de Enriquecer Vidas Papel de Liderança Tratamento especial da companhia

Leia mais

Manual prático de criação publicitária. (O dia-a-dia da criação em uma agência)

Manual prático de criação publicitária. (O dia-a-dia da criação em uma agência) Manual prático de criação publicitária (O dia-a-dia da criação em uma agência) MANUAL final2.indd 1 14/3/2006 23:19:58 Flávio Waiteman Manual prático de criação publicitária (O dia-a-dia da criação em

Leia mais

POR QUE TUDO PRA MIM DÁ CERTO???

POR QUE TUDO PRA MIM DÁ CERTO??? POR QUE TUDO PRA MIM DÁ CERTO??? DESPERTE O EMPREENDEDOR CRIATIVO QUE EXISTE EM VOCÊ! FAÇA A MESMA COISA DE FORMA DIFERENTE, E FAÇA COISAS DIFERENTES PARA OS MESMOS CLIENTES. ASSIM O SEU NEGÓCIO NÃO ENTRARÁ

Leia mais

Orientação Profissional e de Carreira

Orientação Profissional e de Carreira Orientação Profissional e de Carreira Um processo para a vida toda Powered by: S U A C ARREIRA N A D IRE Ç Ã O CER T A Sponsored by: INTRODUÇÃO 25 anos de experiência 4.000 jovens contratados por ano Quem

Leia mais

Graciely de Oliveira Martins Diretora Sênior de Vendas Independente MK

Graciely de Oliveira Martins Diretora Sênior de Vendas Independente MK Graciely de Oliveira Martins Diretora Sênior de Vendas Independente MK 3 Etapas de uma Sessão MARY KAY. 1. Falar um pouco da Empresa (pessoas se encantam ainda mais quando descobrem a grandiosidade de

Leia mais

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários ÍNDICE Introdução Os 7 Segredos Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão 3 4 6 11 12 INTRODUÇÃO IMPORTANTE Neste e-book você terá uma rápida introdução sobre as chaves que movem

Leia mais

O grande lance. leilão santander em: O Sr. Joel está à procura de um carro novo...

O grande lance. leilão santander em: O Sr. Joel está à procura de um carro novo... leilão santander em: O grande lance O Sr. Joel está à procura de um carro novo... Onde mais eu poderia encontrar carros bons e baratos? Eu não vou comprar carro em leilão! Só deve ter carro batido ou velho...

Leia mais

Homens. Inteligentes. Manifesto

Homens. Inteligentes. Manifesto Homens. Inteligentes. Manifesto Ser homem antigamente era algo muito simples. Você aprendia duas coisas desde cedo: lutar para se defender e caçar para se alimentar. Quem fazia isso muito bem, se dava

Leia mais

Lista de casamento. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos. Funciona da seguinte maneira:

Lista de casamento. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos. Funciona da seguinte maneira: Lista de casamento Sugestão de texto de e-mail para o cliente Prezada Srª. XXX, boa tarde. Primeiramente gostaria de agradecer seu importante contato. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos.

Leia mais