A Alva possui doze linhas, entre elas a única e a primeira linha de maquiagem orgânica, vegana e certificada do Brasil.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A Alva possui doze linhas, entre elas a única e a primeira linha de maquiagem orgânica, vegana e certificada do Brasil."

Transcrição

1

2 Na sociedade contemporânea, dominada pela imagem, a pele adquiriu importância potencial. Com a consciência do envelhecer naturalmente, há aumento da demanda em saúde e bem estar, com busca de opções de consumo cada vez mais saudáveis. Sensível a esta tendência, a ALVA apresenta produtos de alta tecnologia, sustentáveis, seguros e que auxiliam na promoção de uma longevidade com vitalidade positiva, consolidando um padrão de beleza que valoriza a pele facial tonificada, alisada, limpa e bela. A cosmética natural cresce no mundo 10 vezes mas rápido que a cosmética em geral. É o mercado de futuro que começa explodir no Brasil. O cliente uma vez convencido permanece fiel e dificilmente volta para cosmética convencional.

3 Marca alemã de cosméticos naturais e orgânicos, no mercado europeu ha mais de 25 anos, se orgulha em ser verdadeiramente inovadora da indústria de cosméticos bio. É uma das marcas de cosméticos mais ecológica e ética no mercado mundial e conquistou vários prêmios em diferentes países. A Alva possui doze linhas, entre elas a única e a primeira linha de maquiagem orgânica, vegana e certificada do Brasil. Sucesso em 40 países e 5 continentes. No Brasil há 3 anos no mercado com resultados excelentes e grande expansão. Mais de 50 pontos de venda espalhados pelo país, loja virtual e ótima penetração nas redes sociais.

4 A Alva é registrada pela Ecocert, uma das líderes mundiais na certificação de produtos ecológicos,define produtos: Produzidos com no mínimo 95% de ingredientes de origem natural e no mínimo 10% de ingredientes provenientes de agricultura orgânica. Preserva a qualidade original da matéria-prima. Produzido dentro dos princípios da sustentabilidade, seus resíduos não prejudicam a natureza e o processo produtivo preocupa-se com as comunidades envolvidas. Assegura alta qualidade e rotulagem clara para a orientação dos consumidores. É vedado o uso de produtos geneticamente modificados ou irradiados. Não tem teste em animal Não pode usar uma lista vasta de ingredientes sintéticos como parafina, parabeno, silicone,etc.

5 Os biocosméticos ALVA, integram ciência e qualidade de vida. A valorização da harmonia entre o produto e a pele é um atributo mencionado pelo consumidor de cosméticos orgânicos. Quem faz esta opção tem uma sintonia maior com o próprio corpo e com o meio ambiente. O selo Vegan, conquistado pela ALVA em algumas linhas, indica que o produto não utiliza matéria animal e não realiza testes com os mesmos, sendo registrada na lista positiva da PETA a maior organização de proteção de direito dos animais do mundo. Para receber o certificado, o produto deve estar inserido dentro de normas rígidas de controle, como pureza e segurança, sustentabilidade, eficácia e respeito aos seres humanos e aos animais. Estas são as bases dos princípios da ALVA.

6 LINHAS

7 COLEUR Primeira linha de maquiagem orgânica, vegana e certificada do Brasil. Cores excitantes que cobrem de forma confiável, duradoura e ainda fortalecem o sistema imunológico sem irritar as peles muito sensíveis. Este é o resultado de uma série de inovações que estabelecem um novo conceito no âmbito de cosmética natural decorativa. Coleur, a palavra antiga do francês que significa sombreamento de cor, Uma linha que além de promover a beleza promove um tratamento para a pele. Alva Coleur é a primeira maquiagem alemã certificada pela ECOCERT que utiliza no batom vermelho o extrato de beterraba e não o corante carmim (extraído do inseto cochonilha). Primeira maquiagem mundial com Yeast Polysaccharide (Polissacarídeo) ativo proveniente da célula tronco da levedura que ajuda a fortalecer o sistema imunológico, atua na defesa da inflamação e na regeneração da pele. Recomendado para pessoas com peles propensas a eczema, dermatite, pele sensível e também normal. Soma benefícios antienvelhecimentos. Alva Coleur é a primeira linha de maquiagem certificada pela ECOCERT que é livre de talco. Os pós e o blush são assados e não prensados. Isso garante uma consistência mais sedosa e mantém naturalmente a hidratação da pele sem necessidade do uso de química. Alva Coleur é uma linha vegana (produtos independentes da exploração animal e seus derivados)

8 KRISTALL DEO Desodorantes sem alumínio e 100% naturais.

9 SANDDORN Rejuvenescedora, naturalmente mais jovem com Sanddorn orgânico A Sanddorn é uma linha premium de tratamento, altamente eficiente, desenvolvido para pele seca e normal acima de 30 anos. É uma linha rejuvenescedora onde suas propriedades devolvem a umidade da pele, pois é rico em Provitamina A, Vitamina E e ácido graxo insaturado - o Omega 7 e o raro Ácido Palmoleína (fração líquida da gordura de palma), agindo assim contra o envelhecimento precoce e valorizado pela sua ação contra as consequências de raios UV. Esta linha ainda combina ingredientes de alto valor como o óleo de jojoba, manteiga de karité, geleia real, manteiga de cupuaçu e ácido hialurônico natural. A presença do caroteno ajuda a desenvolver um bronzeado natural atraente que dura ainda mais tempo. O óleo prensado a frio do fruto Sanddorn é um dos óleos vegetais mais valiosos, é a tempo valorizado pela sua ação contra as consequências de raios UV. O fruto Sanddorn tem algumas funções importantes na nossa saúde, antioxidante, bactericida, antifúngico, antiviral anti- inflamatório, adstringente e fortalecedor do corpo.

10 FOR HIM Linha masculina com óleo de semente de uva. O cosmético natural e inovador para homens Faris Al Sultan, o Ironman do Hawaii, campeão no ano de 2005, 2008, 2010 e 2012 está exposto diariamente a condições extremas do tempo. Ele aposta em Alva For Him. A Alva desenvolveu a linha de cosméticos naturais especialmente para as necessidades da pele masculina com o sistema inovador de hidratação. A combinação de ingredientes orgânicos como manteiga de cupuaçu tropical e andiroba, manteiga de Karité, óleo de jojoba, óleo de semente de uva e vitamina E, melhoram o teor de umidade da pele e previne o envelhecimento precoce. A Alva inova em utilizar o óleo de semente de uva orgânico da primeira prensagem e prensagem a frio. Segundo uma pesquisa da Universidade de Weihenstephan (Alemanha) ele contém 35 vezes mais substâncias antioxidantes que o óleo de semente de uva convencional. Esse benefício é significativo na prevenção do envelhecimento da pele e das consequências de raios UV

11 RHASSOUL Pele Bonita Solução para pele mista, oleosa e acneica A Linha Rhassoul da Alva Naturkosmetik foi desenvolvida especialmente para peles impuras. Os ingredientes foram escolhidos exatamente para peles com necessidades especiais. Com o uso regular e adequado a linha Rhassoul proporcionará uma melhor aparência e saúde para a pele. Em 4 semanas observa-se nitidamente diminuição da acne e comedões além de aumentar consideravelmente a elasticidade da sua pele. A linha Rhassoul não contém substâncias sintéticas na composição. É extremamente recomendada para alérgicos. O que é Rhassoul Vêm de uma fonte natural do Marrocos, é um barro vulcânico mineral com cor marrom avermelhado. Quando retirado do solo têm um aspecto de barro, como argila e uma aparência robusta de rocha, mas depois do seu aperfeiçoamento e micronização o produto final é uma terra lisa, quase uma seda. Rhassoul é rica em minerais como silício, magnésio, potássio e cálcio, por isso é tão valiosa para a pele. O resultado é uma profunda limpeza nos poros, como você provavelmente nunca viu.

12 PÉS Tratamento especial para calos, rachaduras e mal cheiro. MAÕS Hidratação profunda.

13 GREEN EQUINOX Pigmento multifuncional: A natureza criou uma grande quantidade de cores de tirar o fôlego, e há poucas coisas na vida tão variados como a abundancia de cores na Terra. Seguindo essa inspiração, surgiu um produto no qual queremos inspirar você também. Provido de ingredientes valiosos, como o óleo de macadâmia orgânica que tem efeitos de hidratação, rejuvenescimento e antiinflamatório. Um único produto, sete formas de usar. INSTRUÇÕES DE USO: Aplicação como sombra Com o auxilio de um pincel ou aplicador, pegue a quantidade necessária do pó, tire o excesso com uma pequena batidinha na borda da embalagem e aplique nas pálpebras. Para obter a cor mais forte, umedeça o pincel. Aplicação como delineador Umedeça seu pincel delineador com água e aplique a quantidade do produto no local desejado. Você pode misturar com a água, ou você pode usar um gel, como Aloe Vera. Aplicação como batom Passe com um pincel ou com os dedos o pigmento na boca, se quiser pode aplicar com um gel natural ou mesmo um bálsamo para os lábios. Aplicação como gloss (brilho labial) Passe com um pincel ou com os dedos o pigmento na boca e depois passe um glos incolor em cima. Você pode transformar todo seu gloss incolor com a cor do pigmento, coloque um pouco do pigmento na embalagem do gloss e misture bem. Aplicação como esmalte Para transforma todo seu esmalte na cor desejada, despeje a quantidade de pigmento no pote de esmalte incolor, caso queira fazer somente uma vez a cor, despeje num potinho ou numa base o pigmento e umas 4 gotinhas de esmalte incolor, misture e aplique nas unhas, é muito fácil e prático. Aplicação como blush Com o auxílio do pincel de blush, escolha a cor que melhor combina com você e aplique nas áreas desejadas. Aplicação como rímel Aplique um rímel incolor nos cílios e com o dedo espalhe o pigmento da cor desejada. Fica lindo e divertido.

14 CABELOS Tratamento para cabelos finos e normais. CREME FAMILIA Tratamento para qualquer idade e tipo de pele

15 SENSITIV Uma linha Premium de tratamento para pele sensível. Essa linha de tratamento para pele sensível é dividida em 4 pilares: Tem um perfume desenvolvido na França que trabalha com aromaterapia para acalmar a pele Utiliza 2 tipos de ácido hialurônico natural, um que age na derme e outro que age na epiderme regulando os tecidos e ajudando o colágeno na elasticidade na pele, o acido hialurônico que age na epiderme regula os que já tem e caso esteja em falta ele vai colocar mais, não sobrecarregando nossa pele de ácido hialurônico. O sistema Beta Glucan também está presente nessa linha, o Beta Glucan da Alva é extraído da célula tronco da levedura e é um poderoso fortalecedor do sistema imunológico Açaí, Babaçu e Argan são os óleos vegetais mais presentes nessa linha. Produtos em destaque - BB creme - Creme 24 horas - Hidrogel - Leite de Limpeza

Natural&Orgânico. Beleza&Bem Estar. Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia

Natural&Orgânico. Beleza&Bem Estar. Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia Natural&Orgânico Equilíbrio Harmonia Beleza&Bem Estar Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia Bem vindos a Beleza Natural! Na Arte dos Aromas, a natureza é a nossa fonte de inspiração. Acreditamos

Leia mais

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12 lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12 lábios BATOM Batom com vitaminas para uma sensação suave nos lábios. Possui textura cremosa e se espalha facilmente devido a sua textura suave mantendo os lábios hidratados.

Leia mais

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 11

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 11 lábios... 3 rosto... 7 olhos... 11 lábios BATOM Batom com vitaminas para uma sensação suave nos lábios. Possui textura cremosa e se espalha facilmente devido a sua textura suave mantendo os lábios hidratados.

Leia mais

A REDESCOBERTA DE UMA IDEIA MARAVILHOSA

A REDESCOBERTA DE UMA IDEIA MARAVILHOSA SUSTENTABILIDADE ECO - CONTROLO PRODUTOS EPIGRAN TRADIÇÃO EL A REDESCOBERTA DE UMA IDEIA MARAVILHOSA A marca DR. GRANDEL deve a sua existência ao químico Dr. FÉLIX GRANDEL, o qual já em 1935 tinha conduzido

Leia mais

Prática Nutrição Externa

Prática Nutrição Externa Prática Nutrição Externa Demonstração prática de uso dos produtos de nutrição externa e seus efeitos imediatos. Como a pele é o maior órgão do corpo os produtos são recomendados tanto para homens quanto

Leia mais

Escolhendo a Base Para peles oleosas, o indicado é escolher uma base que seja oil free, ou seja livre de óleo. Para peles secas ou mistas, a base

Escolhendo a Base Para peles oleosas, o indicado é escolher uma base que seja oil free, ou seja livre de óleo. Para peles secas ou mistas, a base Preparação da Pele Mas afinal, a pele deve ser preparada antes ou depois de fazer a maquiagem nos olhos? Isto irá depender de pessoa para pessoa, de maquiador para maquiador. Muitos preferem começar a

Leia mais

A Beleza que vem da floresta.

A Beleza que vem da floresta. A Beleza que vem da floresta. Bem estar, saúde e sustentabilidade. A Empresa ECO FRIENDLY Fabricante de cosméticos naturais e orgânicos. Utiliza o conceito Eco-Friendly - Amigos do meio ambiente. Possui

Leia mais

Bases Líquidas Timewise

Bases Líquidas Timewise Bases Líquidas Timewise Introdução Conhecimento gera confiança Por favor pergunte Compartilhe experiências Perguntas antes de começarmos? 2 Objetivos Nessa Orientação você irá aprender: Por que as Bases

Leia mais

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS NOVAS SENSAÇÕES NATIVA SPA TERAPIAS Nativa SPA Terapias transforma seus momentos de cuidado em uma experiência ainda mais prazerosa. Agora você tem os efeitos

Leia mais

Um corpo Hidratado e bem cuidado

Um corpo Hidratado e bem cuidado Um corpo Hidratado e bem cuidado Gel para o Corpo 2 em 1 Satin Body Benefícios e Propriedades Fórmula botânica que deixa a sua pele fresca, limpa e suave. Não deixa a pele oleosa. Tem a textura de uma

Leia mais

Cosméticos com. Argila Branca. Manganês: ação específica na formação do colágeno. Anti-infeccioso, cicatrizante, antialérgico.

Cosméticos com. Argila Branca. Manganês: ação específica na formação do colágeno. Anti-infeccioso, cicatrizante, antialérgico. Cosméticos com Argila Branca Utilizando como base de seus produtos a argila branca, a Clay Beleza da Terra preocupa-se com o bem estar de sua pele e inova em sua nova linha de cosméticos, trazendo para

Leia mais

Bril Cosméticos Ecologie - apresenta sua linha Natural Pro no 21 Encontro Regional da Beleza em Fortaleza

Bril Cosméticos Ecologie - apresenta sua linha Natural Pro no 21 Encontro Regional da Beleza em Fortaleza Bril Cosméticos Ecologie - apresenta sua linha Natural Pro no 21 Encontro Regional da Beleza em Fortaleza A mais nova empresa de cosméticos brasileira destacará sua linha de produtos que une o natural

Leia mais

RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos. Linha Pós Química BEAUTYPARIS

RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos. Linha Pós Química BEAUTYPARIS Linha Pós Química BEAUTYPARIS RICO EM vitaminas que fazem a diferença nos cabelos Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa Proporciona sinergicamente aos cabelos maleabilidade

Leia mais

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem Carga horária: 45hs Conteúdo: Introdução História da Maquiagem Como Limpar a Pele Pincéis para a Maquiagem Preparação da Pele Primer Base Corretivo Pó Facial Blush Olhos

Leia mais

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Lançamento MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Higienização, esfoliação, revitalização e hidratação: o básico para tratamentos faciais em tamanhos econômicos e free parabenos HIGIENIZAÇÃO, ESFOLIAÇÃO

Leia mais

A Pele O tecido epitelial, mais conhecido como pele, é o maior e mais visível órgão do corpo humano, corresponde a 16% do peso corporal.

A Pele O tecido epitelial, mais conhecido como pele, é o maior e mais visível órgão do corpo humano, corresponde a 16% do peso corporal. A Pele O tecido epitelial, mais conhecido como pele, é o maior e mais visível órgão do corpo humano, corresponde a 16% do peso corporal. É uma estrutura elástica, ao mesmo tempo flexível e muito resistente,

Leia mais

Ecologie agora é Bril Cosméticos

Ecologie agora é Bril Cosméticos Ecologie agora é Bril Cosméticos Diversidade de produtos será reforçada na Beauty Fair Nasce uma nova empresa de cosméticos no mercado brasileiro. A Bril Cosméticos surgiu a partir da aquisição da Ecologie,

Leia mais

9,99 14,99 14,99 9,99 14,99. RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos

9,99 14,99 14,99 9,99 14,99. RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos Linha Pós Química BEAUTYPARIS RICO EM vitaminas que fazem a diferença nos cabelos Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa Prociona sinergicamente aos cabelos maleabilidade

Leia mais

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional.

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. ETERNITY LISS PROFESSIONAL Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. Ao longo de sua trajetória vem

Leia mais

SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML. Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 NCM: 04100000 Caixa Embarque: 60 NCM: 04100000 EXTRATO DE PRÓPOLIS 30ML

SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML. Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 NCM: 04100000 Caixa Embarque: 60 NCM: 04100000 EXTRATO DE PRÓPOLIS 30ML SPRAY MEL E PRÓPOLIS 30ML SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML SPRAY MEL, PRÓPOLIS GENGIBRE E LIMÃO 30ML Cód. Produto: 1000 Cód. Barras: 7897646303458 Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 Cód. Produto:

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS INSUMOS COSMÉTICOS. Nanotecnologia verde em prol da beleza e da sustentabilidade

CATÁLOGO DE PRODUTOS INSUMOS COSMÉTICOS. Nanotecnologia verde em prol da beleza e da sustentabilidade CATÁLOGO DE PRODUTOS 2014 INSUMOS COSMÉTICOS Nanotecnologia verde em prol da beleza e da sustentabilidade Diversos extratos vegetais da Amazônia possuem atividade cosmética excepcional Além de serem preciosos

Leia mais

Use, demostre e venda

Use, demostre e venda Use, demostre e venda Esse material foi criado para você fazer demonstração e venda de produtos onde quer que você esteja! Esses momentos de demonstração são chamados de ENCONTROS DE BELEZA. Essa é a hora

Leia mais

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE Indicação Pele oleosa, acnecia. Pode ser feito após 5 dias da limpeza de pele, como uma sessão de retorno. Pele áspera, grossa e desvitalizada. Frequência:

Leia mais

Tahitian Beauty. Pele Saudável com os Segredos de Beleza do Taiti

Tahitian Beauty. Pele Saudável com os Segredos de Beleza do Taiti Tahitian Beauty Pele Saudável com os Segredos de Beleza do Taiti Tendências Medidas extremas em nome da beleza O ambiente pode ser agressivo à pele Sol, poluição, fumaça, poeira, etc. Tratamentos caseiros

Leia mais

A HISTÓRIA DO SABONETE

A HISTÓRIA DO SABONETE SABONETES por: Colunista Portal Educação SABONETE BARRA DE OLIVA UMA PRODUÇÃO DE PRECIOSIDADES DO POMAR. CONFIRA NA LOJA www.luciamotta.loja2.com.br Os sabonetes são cosméticos detergentes Na antiguidade,

Leia mais

Falando sobre o 10/6/2010

Falando sobre o 10/6/2010 Falando sobre o C 1 Cosméticos: Tudo que muda a aparência 2 Skin Care Conhecimentos básicosb 3 O que é Skin Care? É uma categoria formada por produtos, de alta tecnologia, destinados ao tratamento da pele;

Leia mais

Nossos produtos são livres de: Utilizado para espessar shampoos e sabonetes. Danificam os fios dos cabelos. Sal

Nossos produtos são livres de: Utilizado para espessar shampoos e sabonetes. Danificam os fios dos cabelos. Sal www.arvensis.com.br Experiências naturalmente transformadoras A ARVENSIS inspirou-se em várias culturas ao redor do mundo e desenvolveu produtos naturais enriquecidos com ativos orgânicos exóticos com

Leia mais

DESCUBRA O PODER DO ALOÉ

DESCUBRA O PODER DO ALOÉ DESCUBRA O PODER DO ALOÉ O que é a Coleção de Aloé Vera? A Coleção de Aloé Vera consiste em produtos de alta qualidade com fórmulas delicadas, criada com base em aloé certificado, que dá um amplo cuidado

Leia mais

Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay

Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay Quais são as causas da acne? Pele Sadia Pele com Acne Os poros obstruídos retêm oleosidade Como a pele continua produzindo óleo, a obstrução cresce

Leia mais

glow hair Prolonga o efeito da escova progressiva GANHE P R O G R E S S I V A Na compra de um KIT Glow Hair Manutenção 2 Edição 2/2015

glow hair Prolonga o efeito da escova progressiva GANHE P R O G R E S S I V A Na compra de um KIT Glow Hair Manutenção 2 Edição 2/2015 glow hair P Ó S P R O G R E S S I V A Prolonga o efeito da escova progressiva 082 Na compra de um KIT Glow Hair Manutenção GANHE UM ÓLEO DE ARGAN 10ml 2 Edição 2/2015 Hidratação Intensiva Devolve 100%

Leia mais

Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto.

Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto. Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto. Cosméticos naturais feitos com extratos da Amazônia potencializados com a Turmalina! Condicionador de Açai e Acerola Equilibrante Bifásico

Leia mais

Desodorante Rexona Aerossol 150ml. Sabonete Dove 90g. Repelente Repelex Aerossol 146g. Janeiro/Fevereiro - Nº 1 2016 Validade: 29/02/2016

Desodorante Rexona Aerossol 150ml. Sabonete Dove 90g. Repelente Repelex Aerossol 146g. Janeiro/Fevereiro - Nº 1 2016 Validade: 29/02/2016 Janeiro/Fevereiro - Nº 1 2016 Validade: 29/02/2016 Sabonete Dove 90g R$ 1, 79 cada Desodorante Rexona Aerossol 150ml R$ 11, 99 cada Repelente Repelex Aerossol 146g R$ 14, 99 cada Quem não gosta de pegar

Leia mais

"Manual rápido de cuidados básicos com a pele e maquiagem"

Manual rápido de cuidados básicos com a pele e maquiagem "Manual rápido de cuidados básicos com a pele e maquiagem" Saber fazer uma maquiagem é muito mais que esfumar um belo olho. Os cuidados com a pele muito antes da entrada da maquiagem garantirá não só que

Leia mais

by DesleeClama Tecidos para colchão inspirados nos segredos de beleza da natureza

by DesleeClama Tecidos para colchão inspirados nos segredos de beleza da natureza Tecidos para colchão inspirados nos segredos de beleza da natureza A beleza da natureza em um colchão A coleção Sleeping Beauty de acabamentos para colchão leva você em uma viagem pelo mundo, explorando

Leia mais

ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos

ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos Eficácia e qualidade aliadas à tecnologia e inovação. Esse é o nosso compromisso. Há 15 anos, a Bioclean promove beleza e autoestima através de suas linhas

Leia mais

Cellagon Felice www.olabemestar.eu

Cellagon Felice www.olabemestar.eu A minha beleza é Felice. Cellagon Felice Unhas robustas e bonitas! Cabelo forte e brilhante! Pele saudável e flexível! Tecidos firmes......quem não deseja tal coisa para si próprio? A condição básica para

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Cabelos felizes todos os dias. Há dias em que os cabelos estão com caimento perfeito, hidratados e radiantes. É porque estão felizes. E o humor dos cabelos reflete-se diretamente no

Leia mais

BARRAL. Uma marca com mais de 170 anos de história

BARRAL. Uma marca com mais de 170 anos de história BARRAL Uma marca com mais de 170 anos de história A história de Barral já conta com mais de 170 anos e remonta ao ano de 1835, data em que os irmãos Barral, prestigiados Professores da Escola Médica, fundaram

Leia mais

Produtos para fazer um contorno perfeito:

Produtos para fazer um contorno perfeito: Introdução A maquiagem corretiva caiu no gosto das mulheres, e cada vez mais técnicas surgem para te ajudar na missão de afinar e ressaltar pontos estratégicos do rosto. Foi a pensar nisso que decidimos

Leia mais

Campanha de prevenção do cancro da pele

Campanha de prevenção do cancro da pele Campanha de prevenção do cancro da pele Use o protetor solar adequado. Proteja-se com chapéu e óculos de sol. Evite a exposição solar entre as 11:00 e as 17:00. www.cm-loures.pt facebook.com/municipiodeloures

Leia mais

A Moda do Bronzeado... Entre as duas grandes Guerras inicia-se a liberação feminina. Coco Chanel lança a moda do bronzeado.

A Moda do Bronzeado... Entre as duas grandes Guerras inicia-se a liberação feminina. Coco Chanel lança a moda do bronzeado. Histórico A Moda do Bronzeado... Entre as duas grandes Guerras inicia-se a liberação feminina. Coco Chanel lança a moda do bronzeado. A pele bronzeada tornou-se moda, sinal de status e saúde. Histórico

Leia mais

TRATAMENTO RECONSTRUÇÃO E PONTAS PERFEITAS

TRATAMENTO RECONSTRUÇÃO E PONTAS PERFEITAS TRATAMENTO RECONSTRUÇÃO E PONTAS PERFEITAS Benefícios: dá luminosidade, nutre e hidrata por longo tempo. FASE 1 SHAMPOO Aplicar uma quantidade suficiente de ENHANCING SHAMPOO nos cabelos anteriormente

Leia mais

delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS

delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS Fundada em 2009, a DELICATTO é composta por uma equipe de profissionais especializados em formulações cosméticas veterinárias com atuação na área de desenvolvimento de fórmulas

Leia mais

NANOMATERNITY QUAIS SÃO OS ATIVOS?

NANOMATERNITY QUAIS SÃO OS ATIVOS? NANOMATERNITY QUAIS SÃO OS ATIVOS? Ø Nanomaternity care Óleo de Amêndoas Doce Óleo de Semente de Uva Óleo de Linhaça Vitamina E Ø Colágeno Hidrolisado Ø Plantec Olive Active Ø Óleo de Rosa Mosqueta Ø Manteiga

Leia mais

07 Sucos Para Sua Dieta

07 Sucos Para Sua Dieta EmagrecaRapido.net 07 Sucos Para Sua Dieta 1 Este e-book foi elaborado com letras grandes para facilitar sua leitura! São 7 receitas de sucos para você emagrecer, são opções para o dia todo. Introdução

Leia mais

Gel Hidratante para o Rosto

Gel Hidratante para o Rosto Gel Hidratante para o Rosto Qual é o efeito do Gel Hidratante para o Rosto? O Gel Hidratante lava e limpa de forma cuidada e com sucesso a pele do rosto, pescoço e decote enquanto que a sua a excecional

Leia mais

LANÇAMENTOS PRIMAVERA-VERÃO 2009

LANÇAMENTOS PRIMAVERA-VERÃO 2009 LANÇAMENTOS PRIMAVERA-VERÃO 2009 COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2009 Sombra em Pó Características e benefícios - Com Proteínas da Seda e Colágeno - Modificadores de sensorial que promovem toque macio e sedoso.

Leia mais

ÁGUA THERMAL QUAIS SÃO OS ATIVOS?

ÁGUA THERMAL QUAIS SÃO OS ATIVOS? ÁGUA THERMAL QUAIS SÃO OS ATIVOS? Ø Complexo Physiogenyl Sódio PCA Magnésio PCA Zinco PCA Manganês PCA Ø Colágeno Hidrolisado Ø Carbonato de Cálcio Ø Calcidone QUAL A FINALIDADE? Água potencializada com

Leia mais

CATÁLOGO INDIVIDUAL DE PRODUTOS

CATÁLOGO INDIVIDUAL DE PRODUTOS CATÁLOGO INDIVIDUAL DE PRODUTOS Treatment System Argan Oil Sistema inovador 5 em 1 que possui em sua fórmula polímeros catiônicos, proteína do trigo, sericina e óleo de argan. A sericina possui alta afinidade

Leia mais

Celulite. O que é? LIPO = relativo a gordura DISTROFIA = demonstra desordem nas trocas metabólicas do tecido. GINÓIDE = gino = mulher Oide = forma de

Celulite. O que é? LIPO = relativo a gordura DISTROFIA = demonstra desordem nas trocas metabólicas do tecido. GINÓIDE = gino = mulher Oide = forma de MOISKIN Corporal O que é? Celulite Conjunto de alterações no tecido conjuntivo subcutâneo em conjunto com alterações na microcirculação e consequentemente aumento do tecido fibroso. Conhecida como lipodistrofia

Leia mais

Catálogo Geral. Produtos artesanais. caseiros. Tlm: 936894650 Tlm: 917741020

Catálogo Geral. Produtos artesanais. caseiros. Tlm: 936894650 Tlm: 917741020 Catálogo Geral Produtos artesanais caseiros Tlm: 936894650 Tlm: 917741020 Índice Licores Mel Azeite da Serra da Estrela Compotas Granola Queijo Bolachas Sabonetes Artesanais Artesanato Licor de Poejo 210Ml

Leia mais

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM Essencial para o Homem GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM SUAVE. ALIVIADA. PROTEGIDA. Soluções para o cuidado da pele de cada homem desde os produtos essenciais para a pele, aos produtos anti envelhecimento

Leia mais

Clarifique Dermo Radiance

Clarifique Dermo Radiance Clareia e uniformiza o tom da pele Minimiza manchas Ilumina o rosto Protege Hidrata e nutre Treinamento Clareamento 100% seguro Resultados comprovados em 14 dias Clarifique Dermo Radiance é pura paixão

Leia mais

VALORIZAÇÃO DA BIODIVERSIDADE AMAZÔNICA COMO FORMA DE PRESERVAÇÃO

VALORIZAÇÃO DA BIODIVERSIDADE AMAZÔNICA COMO FORMA DE PRESERVAÇÃO Sete anos para zerar desmatamento na Amazônia: ONGs brasileiras mostram como. Notícia - 2 - out - 2007 Pacto Nacional lançado em Brasília nesta quarta-feira por nove ONGs, entre elas o Greenpeace, prevê

Leia mais

Workshop de Conhecimentos sobre Pele

Workshop de Conhecimentos sobre Pele Workshop de Conhecimentos sobre Pele Objetivos Após concluir o treinamento você será capaz de compartilhar com suas clientes: Como funciona a pele. Características de cada tipo de pele. Como classificar

Leia mais

Kit Argila Revitalizador das células capilares. Combate a caspa e a queda, dando força aos seus cabelos.

Kit Argila Revitalizador das células capilares. Combate a caspa e a queda, dando força aos seus cabelos. GUIA DE PRODUTOS Kit Argila Revitalizador das células capilares. Combate a caspa e a queda, dando força aos seus cabelos. Recomendado no combate a queda, caspa, energizando e fortalecendo os cabelos. Recomendado

Leia mais

PRODUTOR ORGÂNICO: PARCEIRO DA NATUREZA NA PROMOÇÃO DA VIDA

PRODUTOR ORGÂNICO: PARCEIRO DA NATUREZA NA PROMOÇÃO DA VIDA PRODUTOR ORGÂNICO: PARCEIRO DA NATUREZA NA PROMOÇÃO DA VIDA A natureza trabalha o tempo todo para promover a Vida. Podemos notar isso facilmente observando o que se passa à nossa volta, com plantas nascendo

Leia mais

O ouro coloidal. aliado na luta contra o passar do tempo

O ouro coloidal. aliado na luta contra o passar do tempo C O L E Ç Ã O A B E L E Z A N Ã O T E M I D A D E C U I D A D O D E L U X O P A R A P E L E S M A D U R A S O ouro coloidal aliado na luta contra o passar do tempo A linha de cosméticos de luxo Gold Regenesis

Leia mais

O consumidor deve estar atento às informações do rótulo?

O consumidor deve estar atento às informações do rótulo? Os consumidores têm o direito de conhecer as características e a composição nutricional dos alimentos que adquirem. A legislação nacional estabelece algumas normas para registro dessas informações na rotulagem

Leia mais

Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente

Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente Recentemente notamos no mercado um aumento na procura por produtos com propriedades luminosas. Uma pele radiante é um benefício cada vez mais desejado em

Leia mais

Sinta-se bem, sinta-se Bella!

Sinta-se bem, sinta-se Bella! Sinta-se bem, sinta-se Bella! Sinta-se bem, sinta-se Bella! CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 PRÉ-DEPILAÇÃO DEPILAÇÃO PROFISSIONAL HIGIENIZA A PELE E OTIMIZA A DEPILAÇÃO DEPILAÇÃO COM EXCELENTE RENDIMENTO, PRATICIDADE

Leia mais

NATURAL-PROTEINAS-PLANTAS-EXTRATOS

NATURAL-PROTEINAS-PLANTAS-EXTRATOS NATURAL-PROTEINAS-PLANTAS-EXTRATOS Nº1 Shampoo cabelos normais Shampoo especialmente formulado para limpeza diária dos cabelos e manter o seu nível de hidratação. Nº2 Shampoo cabelos oleosos / finos Shampoo

Leia mais

Acnezil Loção adstringente. Acnezil LINHAHPC. Gel de limpeza. Acnezil. Acnezil Catálogo Aquarela 1º Semestre 2014. Loção. Loção. Cx.

Acnezil Loção adstringente. Acnezil LINHAHPC. Gel de limpeza. Acnezil. Acnezil Catálogo Aquarela 1º Semestre 2014. Loção. Loção. Cx. Loção adstringente LINHA Eficiente no combate à oleosidade Evita o acúmulo de resíduos nos poros Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para complementar a limpeza diária, removendo impurezas e maquiagem.

Leia mais

24 Alimentos para Combater a CELULITE

24 Alimentos para Combater a CELULITE 24 Alimentos para Combater a CELULITE Agradecimento e Informações Muito obrigado por baixar nosso guia com orientações sobre a prevenção e combate a celulite. Nosso objetivo é colaborar com a divulgação

Leia mais

Quando a investigação se inspira nos tesouros do oceano

Quando a investigação se inspira nos tesouros do oceano GAMA SOLAR Quando a investigação se inspira nos tesouros do oceano Quando a investigação se inspira nos tesouros do oceano A nova geração de protectores solares Filtro 100% mineral: pó de pigmento muito

Leia mais

Hidratação de Choque

Hidratação de Choque Hidratação de Choque Protocolo Fios de Seda Promove hidratação de choque através das fibras naturais do casulo do bicho-da-seda, deixando a pele instantaneamente macia e hidratada, ideal para ser realizado

Leia mais

Modalidade Fotografia Publicitária - Nativa Spa 1

Modalidade Fotografia Publicitária - Nativa Spa 1 Modalidade Fotografia Publicitária - Nativa Spa 1 Andressa Cristina Souza Silva 2 Douglas de Oliveira Silveira 3 Gabriella Ornella de Sá Leal 4 Ingrid Silva Albino 5 Larissa Amorim Silva 6 Nathalia Silva

Leia mais

Desodorantes antitranspirantes

Desodorantes antitranspirantes HOME CARE Higiene intima 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0

Leia mais

GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA

GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA A gomagem corporal tem o objetivo de fazer uma esfoliação corporal completa renovando as células mortas, além de conferir uma extrema hidratação e maciez

Leia mais

Que empresas? Pequeno, médio ou grande porte dos mais variados segmentos possíveis Com quem falar? Geralmente com o gerente, proprietário ou

Que empresas? Pequeno, médio ou grande porte dos mais variados segmentos possíveis Com quem falar? Geralmente com o gerente, proprietário ou Parcerias de sucesso Mary Kay nas Empresas Que empresas? Parcerias de sucesso Mary Kaynas Empresas Pequeno, médio ou grande porte dos mais variados segmentos possíveis Com quem falar? Geralmente com o

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). A PELE CONHECENDO

Leia mais

Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay

Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay O que é Acne? Acne é uma condição da pele que ocorre quando os pelos ficam obstruídos por sebo e células mortas, ficando colonizados por bactérias

Leia mais

3M Saúde Ocupacional. Proteção à Pele. Proteção. que você. sente. Protegendo o seu mundo.

3M Saúde Ocupacional. Proteção à Pele. Proteção. que você. sente. Protegendo o seu mundo. 3M Saúde Ocupacional Proteção à Pele Proteção que você sente. Protegendo o seu mundo. PROTEGENDO O SEU MUNDO. Bem-estar é ir além dos sorrisos. Trabalho é ir além de produtividade. E proteção é ir além

Leia mais

ativa e segura NEW LINE aloedermal.com

ativa e segura NEW LINE aloedermal.com Linha dermocosmética ativa e segura NEW LINE aloedermal.com + Princípios ativos naturais + Emulsificantes e agentes de superfície naturais + Sem corantes nem conservantes + Excipientes naturais + Isento

Leia mais

Protocolo de automaquiagem. Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia. LIVRE - Automaquiagem

Protocolo de automaquiagem. Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia. LIVRE - Automaquiagem Protocolo de automaquiagem Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia LIVRE - Automaquiagem Um dos pontos fundamentais é saber manusear o "equipamento". Pincéis, lápis e esponjas

Leia mais

Acesse: http://spacestarmodas.com.br/segredo/maquiagem

Acesse: http://spacestarmodas.com.br/segredo/maquiagem http://www.spacestarmodas.com.br 12 Super Dicas Para Hidratar Os Cabelos Aqui vai o Titulo do Capitulo #1 Enganam-se quem acha que só é possível ter cabelos sempre hidratados indo ao salão. Hoje em dia

Leia mais

fashion and beauty influence

fashion and beauty influence fashion and beauty influence FILOSOFIA Em Kostume acreditamos nas relações humanas como valor primário da nossa marca, desenvolvendo um produto feito com todo o carinho por pessoas, para as pessoas. Todos

Leia mais

SKINCARESYSTEMS. Para Universidades. Smarter Wellness* *(Bem-estar inteligente)

SKINCARESYSTEMS. Para Universidades. Smarter Wellness* *(Bem-estar inteligente) SKINCARESYSTEMS Para Universidades Smarter Wellness* *(Bem-estar inteligente) Cuidado inteligente da pele. Com mais de 20 anos de experiência em cuidados da pele, pode confiar nos sistemas de cuidado da

Leia mais

ESPECIALISTAS EM PELE SAUDÁVEL

ESPECIALISTAS EM PELE SAUDÁVEL LINHA 2015 ESPECIALISTAS EM PELE SAUDÁVEL A Dahuer é uma empresa naturalmente brasileira. Por isso, ela entende muito do nosso clima tropical e das exigências da nossa pele. Sua linha completa de protetores

Leia mais

Academia de Produtos. Módulo I

Academia de Produtos. Módulo I Academia de Produtos Módulo I Objetivos Após concluir o treinamento você será capaz de compartilhar com suas clientes: Como classificar diferentes tipo de pele. O que causa o envelhecimento da pele. Cinco

Leia mais

REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287947(Frutas vermelhas) 7898171287954(Abacaxi)

REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287947(Frutas vermelhas) 7898171287954(Abacaxi) Ficha técnica CHÁ VERDE COM CÓLAGENO, VITAMINA C E POLIDEXTROSE Pó para Preparo de Bebida a Base de Chá Verde, com Colágeno hidrolisado, vitamina C e polidextrose Sabor Abacaxi e frutas vermelhas REGISTRO:

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados com

Leia mais

tratamento estético quente da beleza! Por Cibele Carbone

tratamento estético quente da beleza! Por Cibele Carbone O quente Por Cibele Carbone da beleza! Atire o primeiro pote de creme quem nunca pensou em abandonar as sessões de massagem e de outros tratamentos no inverno. Mas para você não passar frio e colocar em

Leia mais

Kit Pele Perfeita Mary kay

Kit Pele Perfeita Mary kay ARRASE NA BASE!! :) Kit Pele Perfeita Mary kay Primeiro Passo - Primer Facial Sua formula contém Silica, um mineral difusor ótico que ajuda a pele a parecer mais macia e ajuda a reduzir a aparência de

Leia mais

Vitrine 12 2015. Intenso nos detalhes

Vitrine 12 2015. Intenso nos detalhes Vitrine 12 2015 Intenso nos detalhes fragrância Conheça a fragrância Intensidade que domina LANÇAMENTO Sempre atenta às novas tendências, gosta de assumir riscos e ser referência, é notada pelos detalhes.

Leia mais

Catálogo de Produtos. Revendedor Oficial Essential Care

Catálogo de Produtos. Revendedor Oficial Essential Care Catálogo de Produtos Essência do Mundo Organic Care, Natural Life. Revendedor Oficial Essential Care Essência do Mundo A Essência do Mundo é uma empresa familiar, que decidiu trazer até Portugal produtos

Leia mais

SHAMPOO. 2em1. castanha do pará LINHA. Com extrato de Castanha do Pará Nutrição vigorosa Intensa ação condicionante Secagem rápida USO VETERINÁRIO

SHAMPOO. 2em1. castanha do pará LINHA. Com extrato de Castanha do Pará Nutrição vigorosa Intensa ação condicionante Secagem rápida USO VETERINÁRIO Com extrato de Bergamota Limpeza profunda bergamota Bergamota, a revitalização e energia da Goiaba, a nutrição vigorosa da Castanha do Pará, e a suavidade e delicadeza da Jabuticaba. Unindo qualidade e

Leia mais

Batom líquido fácil de aplicar, dá um efeito brilhoso nos lábios.

Batom líquido fácil de aplicar, dá um efeito brilhoso nos lábios. Batom Mais um item de maquiagem indispensável: BATOM. É impossível imaginar uma bela maquiagem sem batom, certo? Apesar de conhecer e ter, muitas mulheres não sabem que existem vários tipos de batom. Há

Leia mais

Empresa - 002. Linha Parfumeur Wu

Empresa - 002. Linha Parfumeur Wu Empresa - 002 Linha Parfumeur Wu Inspirados nos melhores e mais famosos perfumes internacionais, possuem essências marcantes e envolventes. Notas amadeiradas, especiadas, aromáticas, herbais, apimentadas,

Leia mais

Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária

Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária Cosméticos Infantis O Brasil é um dos maiores mercados mundiais de cosméticos infantis. A utilização de produtos de higiene pessoal, como xampus, condicionadores

Leia mais

Graciely de Oliveira Martins Diretora Sênior de Vendas Independente MK

Graciely de Oliveira Martins Diretora Sênior de Vendas Independente MK Graciely de Oliveira Martins Diretora Sênior de Vendas Independente MK 3 Etapas de uma Sessão MARY KAY. 1. Falar um pouco da Empresa (pessoas se encantam ainda mais quando descobrem a grandiosidade de

Leia mais

www.oxiteno.com PERFIL INSTITUCIONAL AGO/2014 ÁFRICA - AMÉRICA - ÁSIA - EUROPA - OCEANIA

www.oxiteno.com PERFIL INSTITUCIONAL AGO/2014 ÁFRICA - AMÉRICA - ÁSIA - EUROPA - OCEANIA www.oxiteno.com PERFIL INSTITUCIONAL ÁFRICA - AMÉRICA - ÁSIA - EUROPA - OCEANIA AGO/2014 Criando soluções que promovem a evolução do mundo. INOVAÇÃO para transformar a vida das pessoas. Com atuação no

Leia mais

O manipulador de alimentos tem que conferir todas as informações do rótulo?

O manipulador de alimentos tem que conferir todas as informações do rótulo? Os consumidores têm o direito de conhecer as características e a composição nutricional dos alimentos que adquirem. A legislação nacional estabelece algumas normas para registro dessas informações na rotulagem

Leia mais

A LINHA COMPLETA DE PRODUTOS ESPECÍFICOS PARA O CUIDADO DA SUA PELE, UNHAS E LÁBIOS! S.O.S. PELE S.O.S. UNHAS S.O.S. LÁBIOS

A LINHA COMPLETA DE PRODUTOS ESPECÍFICOS PARA O CUIDADO DA SUA PELE, UNHAS E LÁBIOS! S.O.S. PELE S.O.S. UNHAS S.O.S. LÁBIOS A LINHA COMPLETA DE PRODUTOS ESPECÍFICOS PARA O CUIDADO DA SUA PELE, UNHAS E LÁBIOS! S.O.S. PELE S.O.S. UNHAS S.O.S. LÁBIOS PICADAS DE INSETOS? ERITEMA SOLAR? VERMELHIDÃO? A SOLUÇÃO ideal para a sua pele!

Leia mais

Catálogo de PRODUTOS. catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31

Catálogo de PRODUTOS. catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31 Catálogo de PRODUTOS catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31 A Empresa A Shinsei Cosméticos traz para você a tecnologia e a qualidade de seus produtos para o bem estar e cuidado diário do corpo. Com estrutura

Leia mais

Betacariofileno: é um germicida natural obtido do óleo essencial da Copaifera officinalis, sendo excelente para prevenção de infecções e inflamações.

Betacariofileno: é um germicida natural obtido do óleo essencial da Copaifera officinalis, sendo excelente para prevenção de infecções e inflamações. TRIPLE A SYSTEM TRIPLO NO COMBATE CONTRA A ACNE Redução de 30% dos comedões e de 65% da oleosidade Aprovado por mais de 85% dos pacientes TRIPLE A SYSTEM é um sistema triplo no combate à acne, formado

Leia mais

APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS

APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS TEM MUITA GENTE MECHENDO COM MARI QUEI Prezando pela qualidade: A MK tem laboratório de pesquisa próprio nos EUA; Na equipe de profissionais temos: Cientistas, dermatologistas,

Leia mais

Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA

Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA 1 momento só seu SenSaçõeS deliciosas de um Nativa SPA identificou as necessidades para os cabelos e trouxe para a Frutoterapia produtos feitos a base de Monoï e Argan,

Leia mais

Maquiagem no sol e na academia, sim!

Maquiagem no sol e na academia, sim! 46 Março/Abril de 2011 Maquiagem no sol e na academia, comportamento iate sim! Não há restrições para o uso do make. Realçar a beleza e proteger a pele pode ser a qualquer hora do dia, em qualquer lugar

Leia mais

Treinamento da Unidade Divina Vitória e das Unidades Descendentes

Treinamento da Unidade Divina Vitória e das Unidades Descendentes Treinamento da Unidade Divina Vitória e das Unidades Descendentes 800 Nossos Pilares Filosofia 1.Deus 2. Família 3. Trabalho Espírito de Ajuda Ajudar sem querer nada em troca Regra de Ouro Trate os outros

Leia mais