Espuma Concentrada. Dish Drops. DISH DROPS Detergente para Lavar Louças. Demonstrações para Lavar Louças

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Espuma Concentrada. Dish Drops. DISH DROPS Detergente para Lavar Louças. Demonstrações para Lavar Louças"

Transcrição

1 Demonstrações para Lavar Louças Dish Drops Detergente para Lavar Louças Espuma Concentrada O objetivo desta demonstração é comprovar a incrível concentração do Dish Drops Detergente para Lavar Louças. : 1 canudinho 1 copo de vidro transparente médio Água da torneira DISH DROPS Detergente para Lavar Louças 1 Bandeja 1. Encha o copo até a metade com água da torneira e coloque-o na bandeja. 2. Coloque a ponta do canudinho no DISH DROPS Detergente para Lavar Louças. 3. Mostre como apenas uma gota do líquido fica na ponta do canudinho. 4. Coloque o canudinho no copo de água e respire fundo. 5. Sopre no canudinho e observe como as bolhas se formam rapidamente, enchendo o copo e transbordando sobre a bandeja. Continue soprando até que a bandeja esteja cheia de bolhas Devido à geração da enorme quantidade enorme de espuma que se acumula na bandeja, esta demonstração comprova que a fórmula de DISH DROPS Detergente para Lavar Louças é altamente concentrada. Enquanto o demonstrador continuar soprando no canudinho, a espuma continuará se formando e transbordando do copo.

2 Demonstrações para Lavar Louças Dish Drops Detergente para Lavar Louças Suave com as mãos, eficiente contra a gordura Esta demonstração comprova que o DISH DROPS Detergente para Lavar Louças é compatível com a sua pele comparando o seu ph com o de outros detergentes da concorrência. DISH DROPS Detergente para Lavar Louças Detergente para louças similar de outra marca Tiras indicadoras de ph de 6,5 a 10 1 toalha de mãos PROCEDIMIENTO 1. Mergulhe uma tira indicadora de ph no Dish Drops Detergente para Lavar Louças despejado na tampa do produto. 2. Certifique-se de mergulhar completamente a parte colorida da tira por alguns segundos. 3. Retire a tira, elimine o excesso de produto esfregando levemente a tira na borda da tampa antes de apoiá-la sobre a toalha. 4. Repita o passo 3 com o detergente da outra marca. 5. Observe a cor da tira exposta ao DISH DROPS e a cor da tira exposta ao detergente da outra marca. A cor do indicador de ph usado no Dish Drops Detergente para Lavar Louças mostra um ph de aproximadamente 6,5 a 7. A tira indicadora usada no produto da outra marca revela um ph muito mais alto, acima de 8. Esta demonstração comprova que o Dish Drops Detergente para Lavar Louças é um produto com ph neutro, suave e que pode ser usado com confiança em uma grande variedade de tarefas. Duração aproximada da demonstração: 5 minutos Tempo de preparação: 5 minutos

3 Demonstrações para Lavar Louças Demonstração de Suavidade O objetivo desta demonstração é comprovar a suavidade de DISH DROPS SCRUB BUDS ao esfregá-la em uma meia de nylon que costuma desfiar. 1 DISH DROPS SCRUB BUDS Esponja de Aço Inoxidável 1 meia de nylon Esta demonstração mostra que se a esponja DISH DROPS SCRUB BUDS é suficientemente suave com a meia, também o será com os utensílios de cozinha. Dish Drops Scrub Buds Esponja de Aço Inoxidável 1. Estique a meia de nylon sobre a sua mão. 2. Esfregue a esponja DISH DROPS SCRUB BUDS na meia. 3. Mostre que a meia não engancha e nem desfia quando passamos a DISH DROPS SCRUB BUDS BUDS. 4. Nesta demonstração, você pode usar uma fibra de aço de outra marca e esfregá-la na meia de nylon. Ficará claro como esta rasga a meia e deixa resíduos sobre o nylon.

4 Demonstrações Superfícies L.O.C. Limpador para Banheiros Depósito de Agua Dura Esta demonstração prova a rapidez com a qual o LOC Limpador para Banheiro da Amway reage quimicamente com os depósitos inorgânicos similares aos da água dura, ou seja, com alto teor de minerais, encontrada na maioria dos banheiros. Bicarbonato de Sódio L.O.C. Limpador para Banheiro 1 xícara medidora 1 colher pequeña Frasco com válvula spray 1. Prepare uma diluição de 1 para 1 de LOC Limpador para Banheiro e água da torneira no frasco com válvula spray. 2. Acrescente meia colher de bicarbonato de sódio à xícara medidora. 3. Despeje aproximadamente 60 ml da diluição de LOC na xícara. 4. Observa como o limpador age sobre o bicarbonato, provocando a efervescência e a geração de espuma. O bicarbonato é quimicamente similar à acumulação de cal encontrada na maioria dos banheiros. Esta demonstração prova o poder do ácido orgânico usado no LOC Limpador para Banheiro que age sobre os depósitos inorgânicos com muita eficiência.

5 Demonstrações Superfícies L.O.C. Limpador para Vidros Brilho sem Riscos Esta demonstração prova a incrível resistência a risco do LOC Limpador para Vidros. Conta-gotas Toalha de papel Espelho de mão Diluição de 1 para 3 de LOC Limpador Concentado para Vidros 1. Dobre uma toalha de papel em três, criando um aplicador com uma espessura de 8 camadas e meça 7 x 10 cm aproximadamente. 2. Utilize o conta-gotas para aplicar 0,5 ml de LOC Limpador para Vidros na borda dobrada da toalha de papel. 3. Mantenha o papel dobrado em um ângulo de 45 graus e suavemente passe a borda molhada no espelho realizando movimentos de vai-e-vem. 4. Deixe que o produto seque por 10 a 15 segundos e observe a nitidez da superfície do espelho. O espelho tratado com LOC Limpador de Vidros fica limpo sem partículas, riscos ou manchas.

6 L.O.C. Limpador Multiuso Demonstrações Superfícies Eficiente contra a Sujeira O L.O.C Limpador Multiuso proporciona uma limpeza aplicável às diferentes superfícies laváveis da casa. como pisos, paredes, artigos de madeira tratada e azulejos de cerâmica, entre outros. L.O.C. Limpador Multiuso Limpador multiuso similar de outra marca Tiras indicadoras de ph de 6,5 a 10 1 toalha para as mãos 1. Despeje LOC Limpador Multiuso na tampa da embalagem do produto. Faça o mesmo com o produto similar de outra marca. 2. Mergulhe uma tira indicadora de ph na tampa com LOC Limpador Multiuso. Certifique-se de mergulhar completamente a parte colorida da tira indicadora por alguns segundos. 3. Mergulhe a outra tira indicadora no limpador de outra marca da mesma forma e pelo mesmo tempo utilizado com o LOC Limpador Multiuso. 4. Após eliminar o excesso de produto na borda da tampa, apoie a tira sobre a toalha. 5. Observe a cor da tira exposta ao LOC em comparação à da tira exposta ao outro limpador A cor do indicador de ph mergulhado no LOC Limpador Multiuso tem um resultado de ph de 6,5 a 7. O indicador usado no produto da outra marca revela um ph muito mais alto, chegando a 9 ou até mesmo 10. Duração aproximada da demonstração: 5 minutos Tempo de preparação: 5 minutos

7 Demonstrações Superfícies L.O.C. Limpador para Cozinha Rompe Gordura Esta demonstração comprova a excelente capacidade do LOC Limpador para Cozinha da Amway de romper a gordura. Gordura vegetal sólida Pimenta ou canela em pó 1 palito de madeira 1 copo de papel pequeno 1 superfície laminada de cor clara Toalhas de papel Uma diluição de 1 para 3 de LOC Limpador de Cozinha da Amway em um frasco com spray da Amway 1. Usando o palito de madeira como colher, extraia a gordura vegetal de seu recipiente e coloque-a no copo de papel. 2. Espalhe uma quantidade generosa de pimenta ou canela no copo de papel e misture completamente até que a gordura vegetal adquira cor. 3. Unte a lâmina clara fazendo uma faixa de gordura. 4. Agora, borrife metade da mistura com a diluição de LOC Limpador para Cozinha e espere de 10 a 15 segundos para que o produto penetre na mistura. 5. Limpe a área borrifada com LOC Limpador para Cozinha para remover a gordura vegetal. O LOC Limpador para Cozinha pode romper manchas de gordura e permitir que sejam removidas facilmente com uma toalha de papel sem deixar rastros de sujeira.

8 Demonstrações Cuidado com a Roupa SA8 Alvejante para Tecidos Coloridos Xícara de Café O Objetivo desta demonstração é comprovar a versatilidade do SA8 Alvejante para Tecidos Coloridos. Pode ser usado na casa toda para remover rapidamente manchas difíceis, como as de café ou chá, sendo adequado para uso em tecidos coloridos sem que estes desbotem. 1 xícara manchada com café ou chá 1 colher pequena SA8 Alvejante para Tecidos Coloridos Água quente da torneira 1. Acrescente 1/2 colher de SA8 Alvejante para Tecidos Coloridos à xícara manchada com café. 2. Encha a xícara com água quente. 3. Agite por alguns segundos. 4. Agora deixe o SA8 Alvejante para Tecidos Coloridos agir por 5 minutos. 5. Enxágue o interior da xícara. A xícara fica impecável e sem cheiro de cloro. Esta demonstração comprova que o SA8 Alvejante para Tecidos Coloridos da Amway é seguro e eficiente para usar em diferentes aplicações na casa toda.

9 Demonstrações Cuidado com a Roupa SA8 Alvejante para Tecidos Coloridos Tapete Manchado O objetivo desta demonstração é comprovar a capacidade do SA8 Alvejante para Tecidos Coloridos de remover manchas 1 frasco com válvula spray SA8 Alvejante para Tecidos Coloridos Água quente 1 retalho de tapete Suco de uva 1 colher pequena 1 colher medidora 1 funil 1. Primeiro, acrescente uma colherada pequena de SA8 Alvejante para Tecidos Coloridos ao frasco com válvula spray utilizando o funil. 2. Acrescente 500 ml de água quente (2 xícaras) no frasco com válvula spray usando o funil. Mexa e agite o frasco até que o SA8 Alvejante para Tecidos Coloridos tenha se dissolvido. Coloque a tampa no frasco. 3. Apoie o retalho de tapete em uma superfície sólida e despeje uma pequena quantidade de suco sobre ele. Deixe que a mancha se impregne no retalho. 4. Borrife a solução de SA8 Alvejante para Tecidos Coloridos sobre a mancha até que esta desapareça. 5. Ao terminar, enxágue o tapete com água limpa e deixe secar completamente. Esta demonstração comprova que o SA8 Alvejante para Tecidos Coloridos remove manchas difíceis como as de vinho ou suco de uva.

10 Demonstrações Cuidado com a Roupa SA8 Alvejante para Tecidos Coloridos As manchas saem, a cor não O objetivo desta demonstração é provar que o SA8 Alvejante para Tecidos Coloridos elimina manchas difíceis como a de suco de uva ou vinho tinto. SA8 Alvejante para Tecidos Coloridos 1 recipiente de vidro ou frasco Água quente 1 amostra de tecido de algodão prensado de 10 x 10 cm 1 garrafa de suco de uva ou vinho tinto 1 colher pequena 1. Despeje uma pequena colherada de suco de uva ou vinho tinto sobre a amostra de tecido. 2. Meça 1 litro de água muito quente da torneira e acrescente-a ao frasco. Acrescente uma pequena colher de SA8 Alvejante para Tecidos Coloridos e mexa até que se dissolva. 3. Levemente introduza o tecido manchado na solução quente de SA8 Alvejante para Tecidos Coloridos. Em questão de segundos, a mancha começa a desaparecer. Após 5 minutos a mancha terá desaparecido. 4. Observe que a mancha de suco ou vinho sai, mas as cores do tecido permanecem intactas. Esta demonstração prova que o SA8 Alvejante para Tecidos Coloridos da Amway remove manchas difíceis como as de suco de uva ou vinho tinto de peças coloridas, preservando as suas cores originais.

11 Demonstrações Cuidado com a Roupa SA8 Alvejante para Tecidos Coloridos Roupas sem manchas O objetivo desta demonstração é provar que uma pequena quantidade de SA8 Alvejante para Tecidos Coloridos remove manchas difíceis e escuras como as de café e chá, sendo seguro para usar em todos os tecidos, coloridos ou não. SA8 Alvejante para Tecidos Coloridos Água quente 1 recipientes pequenos 1 colher pequena 1 frasco pequeno Chá instantâneo 1 amostra de tecido de algodão/poliéster de 10 x 10 cm 1. Misture uma solução concentrada de chá e água quente no frasco. 2. Despeje várias gotas da soução na amostra de tecido. 3. Agora, despeje aproximadamente um quarto da colher pequena de SA8 Alvejante para Tecidos Coloridos no recipiente. Despeje uma xícara de água quente neste e misture brevemente. 4. Mergulhe a amostra manchada na solução do alvejante por 10 minutos. 5. Retire o tecido e observe que a mancha foi eliminada sem prejudicar as cores do tecido. Esta demonstração prova que basta uma pequena quantidade de SA8 Alvejante para Tecidos Coloridos para superar grandes desafios de lavanderia!

12 Demonstrações Cuidado com a Roupa SA8 Detergente Líquido para Lavar Roupas Óleo de Cozinha O objetivo desta demonstração é comprovar como o SA8 Detergente Líquido para Lavar Roupas permite que a água penetre através de manchas difíceis de óleo. SA8 Detergente Líquido para Lavar Roupas Fio com 15 cm de comprimento 1 pano de prato novo (10 x 10 cm) Óleo de cozinha Coloral vermelho para alimentos 2 conta-gotas Tesouras 125 ml de água em um copo 1. Acrescente algumas gotas do coloral vermelho para alimentos à água para facilitar a visualização da demonstração. 2. Utilizando um conta-gotas, faça duas manchas de óleo lado a lado, em um pedaço do pano de prato de 10 x 10 cm. Aplique aproximadamente uma colherada de óleo em cada área do pano. 3. Como a água e o óleo não se misturam, a água não penetra na mancha e precisará da ajuda do detergente. Acrescente 6 gotas da água manchada utilizando o outro conta-gotas. 4. Agora pegue o fio e mergulhe uma ponta no SA8 Lava Roupas Líquido. 5. Encoste a ponta do fio mergulhada no detergente em uma das gotas de água que estão sobre o óleo. 6. A água penetra instantaneamente no óleo e depois de aproximadamente 1 minuto, molha o tecido, enquanto a outra gota se mantém na superfície. Esta demonstração comprova que o detergente SA8 Detergente Líquido para Lavar Roupas começa a agir para remover o óleo imediatamente ao ser aplicado para lavar e é tão concentrado que você só precisará de pequenas quantidades para uma limpeza pesada!

13 SA8 Detergente Líquido para Lavar Roupas Demonstrações Cuidado com a Roupa Sem Resíduos O objetivo desta demonstração é provar que o SA8 Lava Roupas Líquido tem uma solubilidade imediata e é muito mais fácil de enxaguar em comparação com produtos em pó para lavar roupas de outras marcas. Limpe com eficiência e elimine as manchas sem preocupar-se com eventuais resíduos. SA8 Detergente Líquido para Lavar Roupas 1 detergente em pó para roupa de outra marca, sem fosfato 2 colheres pequenas 4 frascos de 1 litro 2 funis pequenos 2 camisetas escuras 2 elásticos compridos 1. Encha até a metade dois frascos com água da torneira a temperatura ambiente. 2. Meça metade de uma colher de SA8 Detergente Líquido para Lavar Roupas, acrescente-o a um dos frascos e mostre como basta agitar um pouco para dissolvê-lo na água. 3. Meça meia colher do detergente em pó da concorrência e acrescente-o ao outro frasco. 4. Mostre que, mesmo agitando várias vezes, o pó não se dissolve com facilidade. Continue agitando o frasco com o detergente em pó até que se dissolva o máximo possível. 5. Coloque os funis na parte superior dos frascos vazios e coloque o tecido da camiseta nos funis. Um elástico pode ser usado para manter a peça e o funil sobre o frasco. Utilize uma colher para empurrar o tecido para dentro do funil. 6. Lentamente despeje o SA8 Detergente Líquido para Lavar Roupas através da peça escura. Cuidado para não derramar o líquido. 7. Lentamente despeje a outra solução com o detergente em pó através da outra peça escura. Caso se formem bolhas na peça de qualquer um dos produtos, sopre levemente na superfície da espuma para eliminá-las. Observe que a solução em pó deixou resíduos de detergente no tecido, enquanto que o SA8 Detergente Líquido para Lavar Roupas não deixou nenhum resíduo. Duração aproximada da demonstração: 5 a 10 minutos Tempo de preparação: 10 minutos

14 Demonstrações Cuidado com a Roupa SA8 Detergente Líquido para Lavar Roupas Roupas Suaves O objetivo desta demonstração é provar que o SA8 Detergente Líquido para Lavar Roupas gera agentes amaciantes naturais mesmo em água dura, ou seja, com alto teor de minerais. 60 ml de SA8 Detergente Líquido para Lavar Roupas Água da torneira Água destilada 2 copos pequenos 1. Despeje água destilada em um copo até encher 2/3 da sua capacidade. 2. Depois coloque a mesma quantidade de água da torneira no outro copo. 3. U tilizando a tampa da embalagem, despeje 30 ml de SA8 Detergente Líquido para Lavar Roupas no copo com água destilada, mexa. Despeje 30 ml de SA8 Detergente Líquido para Lavar Roupas no copo com água da torneira. 4. Observe o que acontece em cada um dos copos. A solução de SA8 líquido com água dura da torneira ficou turva, enquanto a água destilada se mantém clara porque não contém minerais. Estes minerais interferem na capacidade do detergente de limpar. O SA8 Lava Roupas Líquido combinase com a água dura (com alto teor de minerais) para formar um agente amaciante inteligente de tecidos que também suaviza a água, minimizando a rigidez nas peças causadas pela água dura. A eliminação dos minerais da água também facilita a limpeza.

15 SA8 Premiun Detergente em Pó para Lavar Roupas Demonstrações Cuidado com a Roupa Demonstração de Brancura O objetivo desta demonstração é provar como o SA8 Premium Detergente em Pó tem a capacidade de deixar ainda mais brilhante a roupa nova branca desde a primeira lavagem e mantém o aspecto limpo e radiante da roupa. 2 panos branco novos 100% algodão um dos quais terá sido lavado com SA8 Premium Detergente em Pó para Lavar Roupas 1. Coloque o pano lavado com SA8 Premium Detergente em Pó junto ao outro novo e observe-os debaixo de luz natural ou fluorescente. Há uma diferença notável na brancura e no brilho entre os dois quando comparados lado a lado. O objetivo desta demonstração é provar que o SA8 Premium Detergente em Pó contém abrilhantadores óticos que deixam as suas roupas ainda mais brilhantes desde a primeira lavagem. Duração aproximada da demonstração: 5 minutos Tempo de preparação: 2 horas

16 Demonstrações Cuidado com a Roupa SA8 Premiun Detergente em Pó para Lavar Roupa Demonstração de Solubilidade O objetivo desta demonstração é comprovar que o SA8 Premium Detergente em Pó limpa sem deixar resíduos. SA8 Premium Detergente em Pó para Lavar Roupas 1 detergente em pó de outra marca, sem fosfato 2 frascos de 250 ml com tampa 2 colheres pequenas Água quente da torneira 1 lanterna. 1. Encha ambos os frascos com 3/4 de água da torneira. 2. Acrescente 1/2 colher pequena de SA8 Premium Detergente em Pó em um dos frascos. 3. Agora acrescente meia colher pequena do detergente da outra marca no segundo frasco e tampe-os. Agite ambos os frascos por ao menos 30 segundos e deixe que repousem por 3 minutos. 4. Ilumine o frasco com o produto da outra marca utilizando a lanterna. Esta solução ficará turva com material insolúvel. 5. Agora ilumine com a lanterna o frasco contendo o SA8 Premium Detergente em Pó. A diferença é nítida! A demonstração comprova que o SA8 Premium Detergente em Pó é solúvel em água e limpa sem deixar resíduos. Os detergentes similares de outras marcas são compostos de materiais sintéticos e amaciantes insolúveis em água que não são fáceis de eliminar.

17 Demonstrações Cuidado com a Roupa SA8 Premiun Detergente em Pó para Lavar Roupa Explosão de Cristais O objetivo desta demonstração é comprovar que o SA8 Premium Detergente em Pó se dissolve mesmo em água fria, pois contém cristais que se dissolvem facilmente. SA8 Premium Detergente em Pó Detergente em pó similar de outra marca 2 colheres pequenas 1 forma de vidro refratário transparente de 10 x 20 cm Água fria da torneira 1. Encha a forma refratária com água fria da torneira. 2. Encha uma das colheres com SA8 Premium Detergente em Pó. 3. Encha a outra colher com o detergente em pó da outra marca. 4. Mergulhe simultaneamente ambas as colheres na forma. Não deixe que o detergente saia das colheres. 5. O SA8 Premium Detergente em Pó efervescerá, expulsando o pó para fora da colher. 6. Aproximadamente um minuto após a efervescência do SA8, levante verticalmente as duas colheres cuidadosamente e deixe que o restante de SA8 escorra da colher. Muitos detergentes de outras marcas se enrijecem, formando grumos, e ficam aderidos à colher, não permitindo que se soltem totalmente na água. Esta demonstração comprova que muitos detergentes formam grumos em água fria. A explosão dos cristais de SA8 Premium Detergente em Pó demonstra que o produto se dissolve bem sem deixar resíduos nas roupas.

18 SA8 Premiun Detergente em Pó para Lavar Roupa Demonstrações Cuidado com a Roupa Sem Resíduos O objetivo desta demonstração é provar que o SA8 Premium Detergente em Pó limpa com água sem deixar resíduos. 1 pano novo lavado 5 vezes com SA8 Premium Detergente em Pó 1 pano novo lavado 5 vezes com um detergente em pó similar de outra marca, sem fosfato 2 recipientes de vidro de 1 litro ou mais 2 frascos de vidro ou xícaras medidoras com 250 ml de água da torneira 2 lanternas 1. Despeje 250 ml de água da torneira em cada um dos recipientes de vidro. Agora pegue o pano lavado com SA8 Premium Detergente em Pó e ponha-o em um dos recipientes. 2. Deixe que o pano se encharque com água o máximo possível, depois escorra a água dentro do recipiente. Não há nenhuma alteração na transparência da água. 3. Faça o mesmo com o pano lavado com o detergente da outra marca. Deixe que o pano se encharque com água o máximo possível, depois escorra a água dentro do recipiente. 4. Você observará que imediatamente a água escorrida deste pano fica turva. 5. Acenda a lanterna atrás de cada recipiente para deixar mais evidente a diferença entre a água turva de um dos recipientes e a água clara do outro. Esta demonstração comprova que o SA8 Premium Detergente em Pó é solúvel em água e limpa sem deixar resíduos. Os detergentes de outras marcas são compostos de materiais insolúveis que não são fáceis de eliminar.

19 Demonstrações Cuidado com a Roupa SA8 Premiun Detergente em Pó para Lavar Roupa Concentração O objetivo desta demonstração é evidenciar a diferença na quantidade de SA8 Premium Detergente em Pó necessária para lavar uma carga completa de roupa em comparação com quantidade de produto de outra marca. SA8 Premium Detergente em Pó para Roupas A colher medidora do SA8 Premium Detergente em Pó Detergente para roupa similar de outra marca A colher medidora do detergente da outra marca (ou uma xícara medidora caso este não possua uma colher) 1. Use a colher do SA8 Premium Detergente em Pó para medir a quantidade sugerida de acordo com a carga de roupa. 2. Utilize a colher da outra marca para medir a quantidade correspondente do detergente. 3. Agora, compare o tamanho das colheres, colocando uma ao lado da outra. Esta simples demonstração comprova que o desempenho do SA8 Premium Detergente em Pó oferece o menor volume de uso recomendado do mercado.

20 Demonstrações Cuidado com a Roupa SA8 Pré-Lavagem Tira Manchas em Spray para Tecidos Goma de Mascar O objetivo desta demonstração é comprovar como o SA8 Prélavagem para Tecidos em Spray amolece e elimina manchas difíceis, até mesmo de chiclete. MATERIALES Chiclete 1 peça 100% algodão SA8 Pré-Lavagem Tira Manchas em Spray para Tecidos PROCEDIMIENTO 1. Mastigue uma goma de mascar por aproximadamente 10 minutos até amolecê-la. 2. Coloque o chiclete mascado no centro da peça de algodão e dobre-a em dois. Pressione com o dedão e, em seguida, abra a peça. A goma deve expandir-se por aproximadamente 4 cm. 3. Posicione o frasco de SA8 Pré-Lavagem Tira-Manchas em Spray para Tecido a 15 cm de distância da área afetada e borrife o produto. Vire a peça e borrife do outro lado, deixando repousar por 1 minuto. 4. Após 1 minuto, utilize a sua unha ou uma espátula para desgrudar o chiclete da peça. O SA8 Pré-Lavagem Tira Manchas em Spray para Tecidos contém surfactantes e solventes especiais capazes de amolecer a goma de mascar e outras manchas difíceis em tecidos. Você conseguirá desgrudar o chiclete do tecido!

limpeza eficiente sem desrespeitar o meio ambiente

limpeza eficiente sem desrespeitar o meio ambiente novo limpeza eficiente sem desrespeitar o meio ambiente mais de 50 anos em casa, durante mais de 50 anos, a Amway tem desenvolvido produtos de limpeza efetivos, concentrados e biodegradáveis que não desrespeitam

Leia mais

L R ECOLÓGICO. Conheça os produtos AMWAY HOME e faça parte de um Lar Ecológico.

L R ECOLÓGICO. Conheça os produtos AMWAY HOME e faça parte de um Lar Ecológico. Conheça os produtos AMWAY HOME e faça parte de um Lar Ecológico. Eles lhe permitirão cuidar da sua família e do meio ambiente, já que contêm Bioquest Formula, que é biodegradável, concentrada, dermatologicamente

Leia mais

Veja a vantagem de ser um Empresário Amway. Entenda o quanto você vai economizar nas suas compras do supermercado.

Veja a vantagem de ser um Empresário Amway. Entenda o quanto você vai economizar nas suas compras do supermercado. Veja a vantagem de ser um Empresário Amway. Entenda o quanto você vai economizar nas suas compras do supermercado. LOC Limpador Multiuso 1 litro R$22,96 de R$ 54,00 Multiuso Limpeza Pesada 500 ml 20 x

Leia mais

Dicas de conservação e limpeza

Dicas de conservação e limpeza Dicas de conservação e limpeza No uso diário de seus armários, alguns cuidados devem ser tomados a fim de prolongar a vida útil do produto. Água Tome cuidado particular em torno da pia, do forno e dos

Leia mais

ORIGAMI Manual de conservação

ORIGAMI Manual de conservação R e s p e i t a r o s l i m i t e s d e p e s o. T r a n s p o r t a r c o m c u i d a d o. TECIDO S LIMPE SEMANALMENTE A POEIRA DEPOSITADA SOBRE O TECIDO COM UM ASPIRADOR DE PÓ E REALIZE UMA ESCOVAÇÃO

Leia mais

:: Sabão Líquido :: Em um balde ou recipiente bem grande, despejar a soda e 1 litro de água, mexendo por ceca de 5 minutos;

:: Sabão Líquido :: Em um balde ou recipiente bem grande, despejar a soda e 1 litro de água, mexendo por ceca de 5 minutos; :: Sabão Líquido :: Para fazer 30 litros Ingredientes: 1,5 litros de azeite (morno) ½ quilo de soda cáustica 1,5 litros de álcool líquido 1 litro de água (1ª etapa) 27 litros de água (2ª etapa) 2 colheres

Leia mais

Impermeabilizantes Sempre Novo+

Impermeabilizantes Sempre Novo+ Impermeabilizantes Sempre Novo+ Vidro Líquido. Nanotecnologia na palma da mão! Proteção, brilho, comodidade e beleza por muito mais tempo! Sempre Novo +metal Sem sujeiras. Sem manchas. Sem pés molhados.

Leia mais

LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml.

LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml. LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml. O Limpador Lexol-pH é ideal para todos os cuidados necessários

Leia mais

Cozinhas Profissionais. e Execução de. Projetos. Manutenção e Limpeza

Cozinhas Profissionais. e Execução de. Projetos. Manutenção e Limpeza Manutenção e Limpeza Cozinhas Profissionais e Execução de Projetos Manutenção e Limpeza do Aço inox Bonito e resistente, o aço inox é um material de fácil conservação. Através da limpeza adequada e rotineira

Leia mais

MANUAL DE CONSERVAÇÃO DE MÓVEIS

MANUAL DE CONSERVAÇÃO DE MÓVEIS MANUAL DE CONSERVAÇÃO DE MÓVEIS CONSERVANDO SEU MÓVEL WORK SOLUTION Seguindo as recomendações abaixo você manterá a funcionalidade e beleza do seu produto Work Solution por muito mais tempo. Por favor

Leia mais

LOTE 1 - MATERIAL DE LIMPEZA ITEM QUANT. UN. ESPECIFICAÇÃO MARCA

LOTE 1 - MATERIAL DE LIMPEZA ITEM QUANT. UN. ESPECIFICAÇÃO MARCA LOTE 1 - MATERIAL DE LIMPEZA 1 300 UN 2 200 L 3 100 UN 4 20 UN 5 2 UN 6 200 UN 7 200 UN 8 300 UN 9 250 UN 10 500 UN Água sanitária 1Lt, desinfetante e alvejante. Álcool Etílico Hidratado, 1Lt, mínimo de

Leia mais

Limpeza de superfícies

Limpeza de superfícies Limpeza de superfícies Gama de produtos de limpeza neutros e potentes para uma limpeza profunda de casas de banho / instalações sanitárias e que proporcionam um acabamento com brilho. Uma empresa do GRUPO

Leia mais

Obrigado por ter adquirido os nossos produtos.

Obrigado por ter adquirido os nossos produtos. Obrigado por ter adquirido os nossos produtos. A Lavore Móveis segue um rigoroso controle de qualidade com o objetivo de garantir a total satisfação dos nossos clientes. Para conservação do mobiliário

Leia mais

E 200. linha floor care. limpeza e manutenção de pisos. Limpador Alcalino de Uso Geral. cleanup

E 200. linha floor care. limpeza e manutenção de pisos. Limpador Alcalino de Uso Geral. cleanup cleanup linha floor care limpeza e manutenção de pisos E 200 Limpador Alcalino de Uso Geral Desenvolvido para limpeza leve e pesada em todos os tipos de superfícies laváveis (bancadas, paredes, máquinas

Leia mais

Fibras, Esponjas e Panos

Fibras, Esponjas e Panos 3M Soluções Comerciais Núcleo Profissional Fibras, Esponjas e Panos Food Service O mercado de Profissional é um dos que mais cresce no país e, com ele, cresce também a demanda por padrões cada vez mais

Leia mais

PRODUTOS DA LINHA PROFISSIONAL

PRODUTOS DA LINHA PROFISSIONAL PRODUTOS DA LINHA PROFISSIONAL 1 Produtos da Linha Profissional Recomendações p/ se trabalhar com artigos Profissionais 3 Limpeza de Uniformes Profissionais 100% Algodão c/ Sujidade Leve 4 Limpeza de Uniformes

Leia mais

Manual de I Manual de I nstruç nstruçõesões

Manual de I Manual de I nstruç nstruçõesões Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de um aparelho da linha Philco. Para garantir o melhor desempenho de seu produto, ler atentamente as instruções a seguir. Recomenda-se não jogar fora

Leia mais

Impermeabilizantes Sempre Novo+

Impermeabilizantes Sempre Novo+ Impermeabilizantes Sempre Novo+ Vidro Líquido. Nanotecnologia na palma da mão! Bonito como novo! Vivo como nunca! Sempre Novo +plástico Mais a cor. Maior brilho. Menos sujeira. Sem sujeiras. Sem manchas.

Leia mais

Lavagem e manutenção

Lavagem e manutenção Lavagem e manutenção Instruções: a. Recomenda-se, durante a lavagem, não friccionar fortemente e/ou escovar, a roupa sobre o tanque, essas práticas desgastam o tecido, afetando a uniformidade das cores.

Leia mais

GUIA RÁPIDO PARA REMOVER NÓDOAS E MANCHAS

GUIA RÁPIDO PARA REMOVER NÓDOAS E MANCHAS GUIA RÁPIDO PARA REMOVER NÓDOAS E MANCHAS AUTOR: Paulo Páscoa FORMATAÇÃO E CAPA: Valter Simões TODOS OS DIREITOS RESERVADOS /COPYRIGHT WEB: REMOVERMANCHAS.NET 1 INDICE DO EBOOK GUIA RÁPIDO PARA REMOVER

Leia mais

WATER TRANSFER PRINTING KITS - INSTRUCCIONES

WATER TRANSFER PRINTING KITS - INSTRUCCIONES TM WATER TRANSFER PRINTING KITS - INSTRUCCIONES Por favor leia todo o manual de instruções antes de começar o seu projecto. O Kit Básico de Impressão por Transferência de Água: 1 x Removedor de Silicone

Leia mais

sete receitas de xampu caseiro para cães

sete receitas de xampu caseiro para cães Como fazer xampu caseiro para cães sete receitas de xampu caseiro para cães Faça xampu caseiro para cães, caso você esteja procurando uma alternativa natural aos comprados em lojas de produtos para animais.

Leia mais

Ficha Técnica de Produto Rejunta Já! Acrílico Código: RJA001 e RJA101

Ficha Técnica de Produto Rejunta Já! Acrílico Código: RJA001 e RJA101 1. Descrição: O é mais uma solução inovadora, que apresenta praticidade e agilidade para o rejuntamento de pisos, azulejos, pastilhas, porcelanatos em áreas internas, externas, molháveis, molhadas. O principal

Leia mais

OBJETIVOS DO TREINAMENTO

OBJETIVOS DO TREINAMENTO OBJETIVOS DO TREINAMENTO O QUE VOCÊ APRENDERÁ NO TREINAMENTO? A importância do cozimento e da preparação dos alimentos. Quais são as tecnologias exclusivas incorporadas na fabricação das panelas icook

Leia mais

MANUAL DE HIGIENIZAÇÃO

MANUAL DE HIGIENIZAÇÃO MANUAL DE HIGIENIZAÇÃO Como fazer a ordenha correta Para fazer a ordenha mecânica, você deve seguir os mesmos passos da ordenha manual. Siga as etapas abaixo indicadas: 1 Providencie um ambiente para a

Leia mais

FRD-2892 507 MANUAL DO USUÁRIO FRITADEIRA FRD-2892 PREZADO CLIENTE A fim de obter o melhor desempenho de seu produto, por favor, leia este manual do usuário cuidadosamente antes de começar a usá-lo,

Leia mais

1 Alteração das imagens do aparelho Kaue 11-08-2011 2 Alteração na capacidade do reservat rio, de 1600ml para 1400ml Kaue 20-09-2011

1 Alteração das imagens do aparelho Kaue 11-08-2011 2 Alteração na capacidade do reservat rio, de 1600ml para 1400ml Kaue 20-09-2011 1 Alteração das imagens do aparelho Kaue 11-08-2011 2 Alteração na capacidade do reservat rio, de 1600ml para 1400ml Kaue 20-09-2011 07/11 719-09-05 775788 REV.2 Vapor Tapete Clean 719-09-05 2 Parabéns

Leia mais

Linha Higiene Natural Solução Limpeza HD20 (cód. 0031) Ficha Técnica

Linha Higiene Natural Solução Limpeza HD20 (cód. 0031) Ficha Técnica Solução Limpeza HD20 (cód. 0031) Descrição: produto natural para limpeza pesada, concentrado e de fácil aplicação. Remove manchas incrustadas como marcas de pneu, graxas, óleos, gorduras e sujeiras em

Leia mais

TABLEWARE SET JUEGO DE CUBIERTOS INFORMAÇÕES DICAS E CUIDADOS

TABLEWARE SET JUEGO DE CUBIERTOS INFORMAÇÕES DICAS E CUIDADOS TABLEWARE SET JUEGO DE CUBIERTOS INFORMAÇÕES DICAS E CUIDADOS QUALIDADE ACABAMENTO ERGONOMIA OS TALHERES Quem conhece já sabe: os talheres Tramontina são sempre a melhor escolha. As peças são fabricadas

Leia mais

Cerâmicas e porcelanatos

Cerâmicas e porcelanatos Aprenda a limpar cerâmica, porcelanato, laminado, vidro, madeira... De forma geral, pano umedecido e detergente neutro, aplicados depois de varrer a superfície, bastam à limpeza do chão. No caso de alérgicos,

Leia mais

fáceis, e é importante a brevidade na ação, evitando a fixação da mancha.

fáceis, e é importante a brevidade na ação, evitando a fixação da mancha. Observações gerais: 1. Atenção com relação a qualidade do material a ser tratado e sua cor, inclusive percebendo se é lavável ou não. 2. Escolha do removedor e do processo, de acordo com cada caso. Estude

Leia mais

MaxHome. Mini Ferro de Viagem. MaxHome. Sm-110 Bivolt

MaxHome. Mini Ferro de Viagem. MaxHome. Sm-110 Bivolt Mini Ferro de Viagem Sm-110 Bivolt ÍNDICE NOTAS: Parabéns por ter adquirido o seu Mini Ferro de Viagem. Características do produto Dicas de Segurança Informações do aparelho Usando o aparelho Cuidados

Leia mais

Para uso na moto. Para uso no capacete. http://www.wynnsbrasil.com.br

Para uso na moto. Para uso no capacete. http://www.wynnsbrasil.com.br Linha Motos Para uso na moto Para uso no capacete Para uso na motocicleta Spit Fire Moto Power Spit Fire Moto Power é uma exclusiva fórmula Wynn s para limpeza de todo o sistema de alimentação de motocicletas

Leia mais

MANUAL DE CONSERVAÇÃO DOS PRODUTOS CRIARE

MANUAL DE CONSERVAÇÃO DOS PRODUTOS CRIARE MANUAL DE CONSERVAÇÃO DOS PRODUTOS CRIARE Para que a vida útil do seu produto seja maior, recomendamos que estas informações sejam transmitidas às pessoas que executam a limpeza da sua casa. DE OLHO NA

Leia mais

PLANO DE HIGIENE ÍNDICE 1 HIGIENE PESSOAL 2 RECEPCÇÃO DE MERCADORIAS 3 ZONAS DE ARMAZENAGEM 4 ZONAS DE PREPARAÇÃO 5 ZONAS DE CONFECÇÃO

PLANO DE HIGIENE ÍNDICE 1 HIGIENE PESSOAL 2 RECEPCÇÃO DE MERCADORIAS 3 ZONAS DE ARMAZENAGEM 4 ZONAS DE PREPARAÇÃO 5 ZONAS DE CONFECÇÃO ÍNDICE 1 HIGIENE PESSOAL 2 RECEPCÇÃO DE MERCADORIAS 3 ZONAS DE ARMAZENAGEM 4 ZONAS DE PREPARAÇÃO 5 ZONAS DE CONFECÇÃO 6 REFEITÓRIO / CAFÉ 7 COPA 8 VESTUÁRIOS e / ou CASAS DE BANHO Elaborado: Aprovado:

Leia mais

Limpando a Caixa D'água

Limpando a Caixa D'água Limpando a Caixa D'água É muito importante que se faça a limpeza no mínimo 2 (duas) vezes ao ano. Caixas mal fechadas/tampadas permitem a entrada de pequenos animais e insetos que propiciam sua contaminação.

Leia mais

Formulário de Pedidos

Formulário de Pedidos CUIDADOS COM A CASA [ 01/05 ] 8363 ÁGUA SANITÁRIA PROEZA 1000ML 8503 AMACIANTE DE ROUPAS PROEZA 2LT EMOÇÃO 85011 AMACIANTE DE ROUPAS PROEZA 2LT BEM ESTAR 8504 AMACIANTE DE ROUPAS PROEZA 2LT NENÉM 85021

Leia mais

MAXIJUNTA - 3 EM 1 PRODUTO:

MAXIJUNTA - 3 EM 1 PRODUTO: INDICAÇÕES: Argamassa colante de assentamento e rejuntamento simultâneo flexível de alta adesividade para áreas internas e externas. Assenta e rejunta pastilhas de porcelana e cerâmica até 7,5 x 7,5 cm,

Leia mais

Experimento. Técnicas de medição de volumes em Laboratório. Prof. Honda Experimento Técnicas de medição de volumes em Laboratório Página 1

Experimento. Técnicas de medição de volumes em Laboratório. Prof. Honda Experimento Técnicas de medição de volumes em Laboratório Página 1 Experimento Técnicas de medição de volumes em Laboratório Objetivo: Conhecer os materiais volumétricos e as técnicas de utilização desses materiais. I. Introdução teórica: Medir volumes de líquidos faz

Leia mais

Agroindústria Processamento Artesanal de Frutas - Geléias

Agroindústria Processamento Artesanal de Frutas - Geléias 1 de 7 10/16/aaaa 10:34 Agroindústria Agroindústria: Processamento Artesanal de Frutas - Geléias Processamento Nome artesanal de frutas: Geléias Produto Informação Tecnológica Data Agosto -2000 Preço -

Leia mais

Como preparar argila para aplicação externa geral

Como preparar argila para aplicação externa geral Como preparar argila para aplicação externa geral A preparação da argila em pó para aplicação externa, não é difícil, mas pode exigir um pouco de paciência. Em média, a quantidade de água necessária para

Leia mais

Aplicações Xadrez Pigmento em Pó

Aplicações Xadrez Pigmento em Pó Dê asas à sua imaginação nas diversas aplicações do Pó Xadrez. Aplicações Xadrez Pigmento em Pó O PÓ XADREZ é um pigmento concentrado que proporciona efeitos decorativos em diversas aplicações. Mais econômico,

Leia mais

Para ajuste de posição vertical da superfície e do tampo monitor utilizar as manivelas, observando o sentido correto de rotação.

Para ajuste de posição vertical da superfície e do tampo monitor utilizar as manivelas, observando o sentido correto de rotação. Manual do Produto Parabéns, Você acaba de adquirir um móvel RAVAD! Os móveis da RAVAD são especialmente projetados, desenvolvidos e montados a partir do resultado de pesquisas das tendências nacionais

Leia mais

Desinfetantes Azulim 5 litros

Desinfetantes Azulim 5 litros Produtos e Informações dos mesmos. Desinfetantes Azulim 5 litros Encontrados nas versões: Eucalipto, Floral, Jasmim, Lavanda, Pinho, Talco, Alecrim e Erva doce. O mercado de desinfetantes em embalagens

Leia mais

Treinamento Conservas de frutas 382

Treinamento Conservas de frutas 382 Para que haja boa conservação dos alimentos é importante que os produtos conservados mantenham suas qualidades nutritivas, seu aroma, sabor e que se eliminem as causas das alterações. As várias maneiras

Leia mais

E-BOOK COMO CUIDAR E CONSERVAR O SEU TAPETE ORIENTAL

E-BOOK COMO CUIDAR E CONSERVAR O SEU TAPETE ORIENTAL EBOOK COMO CUIDAR E CONSERVAR O SEU TAPETE ORIENTAL COMO CUIDAR DO SEU TAPETE ORIENTAL A aquisição de um tapete é um grande investimento. Portanto, sugerimos alguns cuidados para sua conservação. Todo

Leia mais

DESSO CARPETES EM PLACAS / EM ROLO LIMPEZA E MANUTENÇÃO

DESSO CARPETES EM PLACAS / EM ROLO LIMPEZA E MANUTENÇÃO DESSO CARPETES EM PLACAS / EM ROLO LIMPEZA E MANUTENÇÃO 1. ANTES DA INSTALAÇÃO 1.1 Tratamento anti-manchas Um tratamento anti-manchas é um tratamento protetor resistente a manchas adicionado nas fibras

Leia mais

«Solução em produtos de limpeza e higienização» CATÁLOGO DE PRODUTOS

«Solução em produtos de limpeza e higienização» CATÁLOGO DE PRODUTOS «Solução em produtos de limpeza e higienização» CATÁLOGO DE PRODUTOS Apresentamos a seguir, nossa linha de produtos, desenvolvidos para atender suas necessidades e proporcionando à sua empresa economia

Leia mais

MANUAL DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO

MANUAL DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO MANUAL DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO 1. O que é limpeza É o ato de remover todo tipo de sujidade, visível ou não, de uma superfície, sem alterar as características originais do local a ser limpo. 1.1 Limpeza

Leia mais

www.fw1brasil.com.br RGS LABS International Inc. www.rgslabs.com.br

www.fw1brasil.com.br RGS LABS International Inc. www.rgslabs.com.br FW1 International BRASIL RGS LABS International Inc. www.rgslabs.com.br RGS Labs International Inc. FW1 Fast Wax, foi desenvolvido para poupar o seu tempo valioso ajudando também na preservação do Meio

Leia mais

MODIFICADORES DE REOLOGIA:

MODIFICADORES DE REOLOGIA: MODIFICADORES DE REOLOGIA: Os modificadores de reologia ACUSOL oferecem uma série de características e benefícios em produtos saneantes domésticos e institucionais. CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS: Concedem

Leia mais

Data de Vigência: Página 1 de 8. 1- Objetivo: Prevenir doenças e livrar o ambiente de pragas, insetos e roedores.

Data de Vigência: Página 1 de 8. 1- Objetivo: Prevenir doenças e livrar o ambiente de pragas, insetos e roedores. Data de Vigência: Página 1 de 8 1- Objetivo: Prevenir doenças e livrar o ambiente de pragas, insetos e roedores. 2- Aplicação: 3- Procedimentos: Este procedimento aplica-se a cozinha e refeitório. 3.1-

Leia mais

MAXIJUNTA - PASTILHAS DE PORCELANA

MAXIJUNTA - PASTILHAS DE PORCELANA INDICAÇÕES: Argamassa colante de assentamento e rejuntamento simultâneo flexível, de alta adesividade, para áreas internas e externas. O Maxijunta Pastilhas de Porcelana é indicado principalmente para

Leia mais

Manutenção. Manutenção

Manutenção. Manutenção Manutenção Esta seção inclui: "Adicionando tinta" na página 7-32 "Esvaziando a bandeja de cera" na página 7-36 "Substituindo o kit de manutenção" na página 7-39 "Limpando a lâmina de liberação de papel"

Leia mais

Instruções para instalação das pastilhas Rivesti com cola de contato

Instruções para instalação das pastilhas Rivesti com cola de contato Instruções para instalação das pastilhas Rivesti com cola de contato As pastilhas Rivesti são muito fáceis de instalar. Contudo, requerem alguns cuidados indispensáveis para que você obtenha o acabamento

Leia mais

Limpeza e Manutenção de Revestimentos Cerâmicos

Limpeza e Manutenção de Revestimentos Cerâmicos Manual Técnico Limpeza e Manutenção de Revestimentos Cerâmicos Manual Técnico Limpeza e Manutenção revisão julho/2015 1 Limpeza e Manutenção de Revestimentos Cerâmicos Revisão: Julho/2015 Este manual tem

Leia mais

Sika Marine Sistema de Conservação de Convés em Teca. Sistema de conservação de convés em teca A gama Sika Marine

Sika Marine Sistema de Conservação de Convés em Teca. Sistema de conservação de convés em teca A gama Sika Marine Sika Marine Sistema de Conservação de Convés em Teca Sistema de conservação de convés em teca A gama Sika Marine Os produtos de conservação Sika Marine protegem e embelezam os convés em teca novos ou antigos.

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções DESL. INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha do Liquidificador Philco. Para garantir o melhor desempenho de seu produto, ler atentamente as instruções a seguir. Recomenda-se não jogar fora

Leia mais

Fruta em Taça de Meloa (4 a 6 doses) Iogurte Tropical Gelado (6 a 8 doses) Preparação: 10m

Fruta em Taça de Meloa (4 a 6 doses) Iogurte Tropical Gelado (6 a 8 doses) Preparação: 10m Fruta em Taça de Meloa (4 a 6 doses) ½ meloa grande 150-200g de fruta cortada: ameixas, alperces frescos, uvas, morangos, amoras, nectarinas, pêssegos, laranjas, maçãs ou kiwis. 4 c. sopa de sumo de laranja

Leia mais

Pisos de Madeira. Pisos de Cerâmica. Equipamentos. Equipamentos. Segurança. Vassoura Esfregão (se necessário) Pá de lixo Cesto de lixo

Pisos de Madeira. Pisos de Cerâmica. Equipamentos. Equipamentos. Segurança. Vassoura Esfregão (se necessário) Pá de lixo Cesto de lixo Pisos de Madeira 1. Varra bordas, cantos e atrás das portas. 2. Varra o restante do piso, começando de um lado da sala até o outro. Para pisos amplos, use um esfregão, sacudindo-o quando terminar. 3. Junte

Leia mais

Guia de Soluções EcoWin Soluções Ecológicas

Guia de Soluções EcoWin Soluções Ecológicas Guia de Soluções Problemas & Soluções Este manual técnico traz exemplos de situações que surgiram durante a instalação e operação dos sistemas URIMAT no país ou no exterior nos últimos anos. A seguir,

Leia mais

Excelente para o assentamento e rejuntamento simultâneo de pastilhas de porcelana e vidro;

Excelente para o assentamento e rejuntamento simultâneo de pastilhas de porcelana e vidro; 01 Descrição: NOVO PRODUTO votomassa é uma argamassa que proporciona alta aderência e trabalhabilidade no assentamento de de porcelana e vidro 02 Classificação: votomassa combina cimento Portland, agregados

Leia mais

Passos para se proteger do Ébola enquanto aguarda por assistência Documento para a Guiné-Bissau

Passos para se proteger do Ébola enquanto aguarda por assistência Documento para a Guiné-Bissau Passos para se proteger do Ébola enquanto aguarda por assistência Documento para a Guiné-Bissau 1 Lembre-se de três coisas Não tocar Isole a pessoa doente Ligue para a linha de apoio 2 Se pensa que alguém

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA [ REV04 24112011 ] 1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA É muito importante que você leia atentamente todas as instruções contidas neste manual antes de utilizar o produto, pois elas garantirão sua segurança

Leia mais

Instrução para instalação & Guia do proprietário

Instrução para instalação & Guia do proprietário Instrução para instalação & Guia do proprietário Obrigado por escolher a ducha Skywater! Leia o manual de instruções antes de iniciar a instalação da ducha. Antes de iniciá-la recomendamos atenção para

Leia mais

Naturessima Cosmética 100% Natural. 10 Tratamentos Caseiros NATURAIS, NÃO-TÓXICOS E ACESSÍVEIS PARA O ROSTO, CORPO E CABELO

Naturessima Cosmética 100% Natural. 10 Tratamentos Caseiros NATURAIS, NÃO-TÓXICOS E ACESSÍVEIS PARA O ROSTO, CORPO E CABELO Naturessima Cosmética 100% Natural 10 Tratamentos Caseiros NATURAIS, NÃO-TÓXICOS E ACESSÍVEIS PARA O ROSTO, CORPO E CABELO I N T R O D U Ç Ã O O N O S S O C O R P O É O N O S S O T E M P L O diz na Bíblia.

Leia mais

Papel Reciclado Artesanal Branco

Papel Reciclado Artesanal Branco Papel Reciclado Artesanal Branco 1 Técnica utilizada: reciclagem de papel Materiais 2 Papel para reciclar (sulfite, formulário contínuo ou outros papéis que não contenham vernizes, plásticos ou laminados)

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA [REV.03 29112011] 1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA É muito importante que você leia atentamente todas as instruções contidas neste manual antes de utilizar o produto, pois elas garantirão sua segurança

Leia mais

CONSULTE-NOS: (98) 3248-3957 (98) 3226-3305

CONSULTE-NOS: (98) 3248-3957 (98) 3226-3305 GEL MEGA 70 INPM 500G PUMP GEL MEGA 70º INPM 4700G ASSEPSIA A linha de Gel Anti-séptico Mega foi desenvolvida com fórmula ativa que mata os germes e bactérias instantaneamente. Além disso, proporciona

Leia mais

RECEITAS DE PRODUTOS DE LIMPEZA ECOLÓGICOS

RECEITAS DE PRODUTOS DE LIMPEZA ECOLÓGICOS RECEITAS DE PRODUTOS DE LIMPEZA ECOLÓGICOS SABÃO Gordura Soda Cáustica Água A gordura pode ser sebo de gado, banha ou gordura de aves, que dá um sabão de boa qualidade, desde que misturada à outra. Abacate,

Leia mais

Papel Reciclado Artesanal Branco com Cascas de Cebola

Papel Reciclado Artesanal Branco com Cascas de Cebola Papel Reciclado Artesanal Branco com Cascas de Cebola 1 Técnica utilizada: reciclagem de papel com cascas de cebola Materiais 2 Papel para reciclar (sulfite, formulário contínuo ou outros papéis que não

Leia mais

... HOST. Manual de Instruções do Sistema HOST

... HOST. Manual de Instruções do Sistema HOST ... HOST Manual de Instruções do Sistema HOST Índice Preparação Remoção do fio elétrico do gancho...3 Remoção da carro...3 Como limpar o Tapete Aspiração e elevação das felpas...4 Antes da aplicação do

Leia mais

VESTIMENTAS ANTICHAMA MANUAL DE INSTRUÇÕES DE LAVAGEM E CONSERVAÇÃO. www.guardiandx.com.br

VESTIMENTAS ANTICHAMA MANUAL DE INSTRUÇÕES DE LAVAGEM E CONSERVAÇÃO. www.guardiandx.com.br VESTIMENTAS ANTICHAMA MANUAL DE INSTRUÇÕES DE LAVAGEM E CONSERVAÇÃO www.guardiandx.com.br ÍNDICE INTRODUÇÃO...03 MEDIDAS DE SEGURANÇA...03 INSPEÇÃO...03 RASTREABILIDADE E ETIQUETA...04 INSTRUÇÕES DE LAVAGEM

Leia mais

Como funciona seu produto. Refrigerador CRA30. 1 - Porta do Congelador 2 - Congelador 3

Como funciona seu produto. Refrigerador CRA30. 1 - Porta do Congelador 2 - Congelador 3 Como funciona seu produto Comece por aqui. Se você quer tirar o máximo proveito da tecnologia contida neste produto, leia o Guia Rápido por completo. Refrigerador CRA30 1 Características Gerais 1 1 - Porta

Leia mais

Por favor, leia todas as instruções relacionadas ao produto e guarde este manual para referência futura. 4

Por favor, leia todas as instruções relacionadas ao produto e guarde este manual para referência futura. 4 PT LEIA ATENTAMENTE ESTE MANUAL DE INSTRUÇÕES ANTES DE USAR O APARELHO. SÓ ASSIM PODERÁ OBTER OS MELHORES RESULTADOS E A MÁXIMA SEGURANÇA DE USO. AVISOS DE SEGURANÇA - Remova a embalagem e certifique-se

Leia mais

Distribuição - 2013 - PTG

Distribuição - 2013 - PTG Distribuição - 2013 - PTG Glossário de símbolos utilizados neste catálogo: Produtos AQUAGEN VITRO Limpa vidros. Numa só operação limpa e dá brilho a vidros, espelhos e outras superfícies Brilho sem manchas

Leia mais

TINTAS E DROGARIA. Produtos de Limpeza e Conservação ARTIGOS DIVERSOS DE DROGARIA CATÁLOGO ARMAZENS REIS WWW.ARMAZENSREIS.PT

TINTAS E DROGARIA. Produtos de Limpeza e Conservação ARTIGOS DIVERSOS DE DROGARIA CATÁLOGO ARMAZENS REIS WWW.ARMAZENSREIS.PT CATÁLOGO ARMAZENS REIS WWW.ARMAZENSREIS.PT ARTIGOS DIVERSOS DE DROGARIA Morada: E.N. 2 km 10 Mamodeiro, 3810728 Aveiro Telefone: (+1) 234 941 194 55 Email: geral@armazensreis.pt = 55 ÁLCOOL Classe de compostos

Leia mais

PRESENTE NOS EDIFÍCIOS. Parabéns!

PRESENTE NOS EDIFÍCIOS. Parabéns! ANOS PRESENTE NOS EDIFÍCIOS + INTELIGENTES E MODERNOS Parabéns! Você acaba de adquirir um produto de alto padrão, elaborado com matéria-prima de excelente qualidade, tecnologia avançada e design exclusivo.

Leia mais

Case de Treinamento de Empregada em Domicílio

Case de Treinamento de Empregada em Domicílio 1 Case de Treinamento de Empregada em Domicílio Treinamento de mensalista 2 Cenário: O empregador tem uma mensalista de muita confiança e amorosa, a empregada toma conta do bebê de 9 meses até início da

Leia mais

Prática 3 Impressão em Papel Salgado 29 de Setembro de 2007 Cadeira Processos de Impressão com Prata

Prática 3 Impressão em Papel Salgado 29 de Setembro de 2007 Cadeira Processos de Impressão com Prata Prática 3 Impressão em Papel Salgado 29 de Setembro de 2007 Cadeira Processos de Impressão com Prata Licenciatura em Fotografia, 2º ano, 2008-2009 Departamento de Fotografia Luis Pavão Escola Superior

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES Usuário Versão 1.1 BEBEDOUROS TROPICAL. Bebedouros Tropical www.bebedourostropical.com.br. Produtos com Certificação Inmetro

MANUAL DE INSTRUÇÕES Usuário Versão 1.1 BEBEDOUROS TROPICAL. Bebedouros Tropical www.bebedourostropical.com.br. Produtos com Certificação Inmetro MANUAL DE INSTRUÇÕES Usuário Versão 1.1 Bebedouros Tropical www.bebedourostropical.com.br BEBEDOUROS TROPICAL LEIA E SIGA TODAS AS REGRAS DE SEGURANÇA E INSTRUÇÕES OPERACIONAIS ANTES DE USAR. sac@bebedourostropical.com.br

Leia mais

Qualidade et ecnologia MANUAL DO USUÁRIO PRENSA DIGITAL A VAPOR ELETRÔNICA MODELO QPFB-16 WWW.SUNSPECIAL.COM.BR

Qualidade et ecnologia MANUAL DO USUÁRIO PRENSA DIGITAL A VAPOR ELETRÔNICA MODELO QPFB-16 WWW.SUNSPECIAL.COM.BR Qualidade et ecnologia MANUAL DO USUÁRIO PRENSA DIGITAL A VAPOR ELETRÔNICA MODELO QPFB-16 WWW.SUNSPECIAL.COM.BR Este produto foi projetado para dar ao seu vestuário um aspecto profissional, sem rugas e

Leia mais

COMO INSTALAR : MATERIAIS: IMPORTANTE. O contra piso deve estar:

COMO INSTALAR : MATERIAIS: IMPORTANTE. O contra piso deve estar: COMO INSTALAR : Importante para uma perfeita instalação, obter o resultado especificado pela Revitech Pisos e esperado pelo cliente, a utilização das ferramentas corretas. Ferramentas como a desempenadeira,

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MÁQUINA DE ENCERAR

MANUAL DE INSTRUÇÕES MÁQUINA DE ENCERAR MANUAL DE INSTRUÇÕES MÁQUINA DE ENCERAR ZV1000A (127V) ZV1000B (220V) Leia atentamente este Manual, antes de usar sua Enceradeira. Guarde-o em local seguro, para futuras consultas. SAC: (11) 5660.2600

Leia mais

MANTA POLIMÉRICA é um impermeabilizante flexível a base de cimentos especiais modificados com polímeros acrílicos de excelente qualidade.

MANTA POLIMÉRICA é um impermeabilizante flexível a base de cimentos especiais modificados com polímeros acrílicos de excelente qualidade. Data da última revisão: 03/2011 DEFINIÇÃO MANTA POLIMÉRICA é um impermeabilizante flexível a base de cimentos especiais modificados com polímeros acrílicos de excelente qualidade. MANTA POLIMÉRICA é fácil

Leia mais

Um manual para manter Seu carpete. +54 11 4702 3030 - elespartano.com

Um manual para manter Seu carpete. +54 11 4702 3030 - elespartano.com Um manual para manter Seu carpete Uma limpeza adequada e manutenção são a chave para preservar a beleza original do seu carpete, para que você saiba como é o que nós oferecemos este manual e dicas de cuidados.

Leia mais

MANUAL DE ORIENTAÇÕES PARA MANIPULAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO E INTERCORRÊNCIAS NA UTILIZAÇÃO DE DIETAS ENTERAIS

MANUAL DE ORIENTAÇÕES PARA MANIPULAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO E INTERCORRÊNCIAS NA UTILIZAÇÃO DE DIETAS ENTERAIS MANUAL DE ORIENTAÇÕES PARA MANIPULAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO E INTERCORRÊNCIAS NA UTILIZAÇÃO DE DIETAS ENTERAIS 2ª edição SUMÁRIO Nutrição Enteral: definição 1. Cuidados no preparo da Nutrição Enteral Higiene

Leia mais

Gelatina é a sobremesa que previne doenças e emagrece! Lista de benefícios inclui fortalecimento dos ossos e aumento da saciedade

Gelatina é a sobremesa que previne doenças e emagrece! Lista de benefícios inclui fortalecimento dos ossos e aumento da saciedade Gelatina é a sobremesa que previne doenças e emagrece! Lista de benefícios inclui fortalecimento dos ossos e aumento da saciedade A gelatina é a sobremesa ideal para combater aquela vontade de comer doces

Leia mais

UMIDIFICADOR 2 LITROS RM-HA02 MANUAL DE INSTRUÇÕES

UMIDIFICADOR 2 LITROS RM-HA02 MANUAL DE INSTRUÇÕES UMIDIFICADOR 2 LITROS RM-HA02 MANUAL DE INSTRUÇÕES Índice APRESENTAÇÃO...3 1. CUIDADOS...4 2. LIMPEZA...6 3. MODO DE USAR...7 4. DETALHES DO PRODUTO...8 5. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS...8 6. TERMOS DE GARANTIA...8

Leia mais

VESTIMENTAS ANTICHAMA

VESTIMENTAS ANTICHAMA VESTIMENTAS ANTICHAMA MANUAL DE INSTRUÇÕES DE LAVAGEM E CONSERVAÇÃO Doméstica e Industrial w w w. i d e a l w o r k. c o m. b r Vestimentas Antichama - Lavagem e Conservação ÍNDICE INTRODUÇÃO...03 MEDIDAS

Leia mais

Apostila com Receitas de Produtos de Limpeza e Higiene Ecológicos

Apostila com Receitas de Produtos de Limpeza e Higiene Ecológicos Apostila com Receitas de Produtos de Limpeza e Higiene Ecológicos 2 litros de água 1 sabão caseiro ralado 1 colher de Óleo de Rícino 1 colher de Açúcar. SABÃO LÍQUIDO PARA LOUÇA Ferver todos os ingredientes

Leia mais

www.alfahogar.com Ferro a Vapor Doméstico MODELO A 7870 A L F A Manual de Instruções

www.alfahogar.com Ferro a Vapor Doméstico MODELO A 7870 A L F A Manual de Instruções 1 www.alfahogar.com Ferro a Vapor Doméstico MODELO A 7870 A L F A Manual de Instruções 2 Importante Por motivos de segurança, leia atentamente estas instruções antes de utilizar o ferro a vapor pela primeira

Leia mais

MÁQUINA DE LAVAR DUAS CUBAS

MÁQUINA DE LAVAR DUAS CUBAS MÁQUINA DE LAVAR DUAS CUBAS INV-MSA-2C10 O manual De usuário Por favor leia este manual cuidadosamente antes da utilização. Conserve-o para a futura refer ncia. Conteúdos Nomes das partes -- - - - - -

Leia mais

Econômico no uso Supersol LG é composto com alto teor de tensoativos, que permite sua utilização em altas diluições para uma limpeza perfeita.

Econômico no uso Supersol LG é composto com alto teor de tensoativos, que permite sua utilização em altas diluições para uma limpeza perfeita. JohnsonDiversey Suma Supersol LG Detergente em pó para limpeza geral. Versátil A formulação balanceada permite que o detergente Supersol LG seja utilizado tanto para limpeza geral, quanto para lavagem

Leia mais

E X P E R I Ê N C I A S D E 1º A N O

E X P E R I Ê N C I A S D E 1º A N O E X P E R I Ê N C I A S D E 1º A N O PROF. AGAMENON ROBERTO < 2007 > Prof. Agamenon Roberto 1º ANO EXPERIÊNCIAS 2 1ª e 2ª EXPERIÊNCIAS DESTILAÇÃO SIMPLES E DESTILAÇÃO FRACIONADA OBJETIVO: Mostrar como

Leia mais

Cozinha Industrial. Juarez Sabino da Silva Junior Técnico de Segurança do Trabalho

Cozinha Industrial. Juarez Sabino da Silva Junior Técnico de Segurança do Trabalho Cozinha Industrial Juarez Sabino da Silva Junior Técnico de Segurança do Trabalho Serviços de alimentação Este tipo de trabalho aparenta não ter riscos, mas não é bem assim, veja alguns exemplos: Cortes

Leia mais

Cal Altamente Expansivo para Demolições. O que é

Cal Altamente Expansivo para Demolições. O que é Cal Altamente Expansivo para Demolições O que é O DEMOX é uma argamassa muito expansiva para demolição, corte de rochas e concreto. O DEMOX age em função da dilatação de seu volume, exercendo nas paredes

Leia mais

1 Boas Práticas de Utilização 1.1 Normas de Qualidade Higiene e Ambiente - Água

1 Boas Práticas de Utilização 1.1 Normas de Qualidade Higiene e Ambiente - Água 2 Conteúdos 1 Boas Práticas de Utilização... 1.1 Normas de Qualidade Higiene e Ambiente - Água... 1.2 Normas de Segurança... 1.3 Recomendações de Ergonomia... 1.4 Normas de Utilização... 2 Resolução de

Leia mais

Aplicação de Película em Carros Detalhes e imagens da instalação de película em vidros de carros

Aplicação de Película em Carros Detalhes e imagens da instalação de película em vidros de carros Aplicação de Película em Carros Detalhes e imagens da instalação de película em vidros de carros Os materiais ideais para a instalação da película Titanium são: uma bombinha sprayer; um rodo de borracha

Leia mais

Mixer Black Plus 2. Manual de Instruções

Mixer Black Plus 2. Manual de Instruções Mixer Black Plus 2 Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de mais um produto de nossa linha. Para garantir o melhor desempenho de seu produto, o usuário deve ler atentamente as instruções

Leia mais