REGULAMENTO GERAL III CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO GERAL III CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL"

Transcrição

1 REGULAMENTO GERAL III CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL I - DISPOSIÇÕES GERAIS 1. O presente Regulamento Geral destina-se a reger o Evento denominado III CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL, devendo ser respeitado por todas as pessoas (física e jurídica) que o integrem. 2. o Promotor do Evento, nomeada e qualificada no preâmbulo, no cumprimento de suas funções, poderá complementá-lo, promovendo alterações e resolvendo, sempre que necessário, os casos omissos. 3. Ficam subordinados às normas do presente Regulamento Geral, devendo zelar pela sua obediência, os Organizadores, os Participantes, os Expositores, visitantes, convidados, enfim, todos aqueles que ingressem de alguma forma na esfera de jurídico do Evento. II - EXPOSITORES E/OU PARTICIPANTES 1. Será permitida a participação de empresas e entidades relacionadas ao objeto do evento, por si ou seus representantes, devidamente credenciados. 2. Os Expositores serão responsáveis por todos os danos, prejuízos e demais consequências causadas, ainda que de forma fortuita, por si, seus prepostos, funcionários, representantes, no local do evento. 3. Quando o Expositor tiver natureza de holding, ou for membro de um grupo empresarial, ou ainda, quando tiver empresas associadas, poderá apresentar serviços das mesmas, desde que possua expresso consentimento do promotor, observando o expresso no item É absolutamente vedada a promoção de empresas que não participem do evento. 5. É absolutamente vedada a fixação de banners, balões promocionais e outras peças de divulgação fora do espaço do stand adquirido. O espaço geral é reservado aos patrocinadores. 6. Não é permitida a contratação de serviços de alimentos e bebidas que não seja do fornecedor oficial do evento. 7. Não é permitido o acesso de menores de 16 anos. 8. Não é permitido o acesso de animais. 9. O material promocional que será distribuído durante a feira deverá ser enviado diretamente ao Centro de Eventos UFRGS/FAURGS, localizado à Rua São Pedro, 663 Centro Gramado/RS, CEP

2 III - SEGURANÇA 1. O evento possui serviço de segurança geral na feira, com a finalidade de vigiar as áreas comuns, o acesso do público, etc. Caso queria contratar vigilância exclusiva para o stand contate: S.O.S. Sistemas de Segurança Telefones: ou Não será permitida permanência de seguranças, não oficiais do Evento. 2. É proibida a existência, em qualquer dependência do local do Evento, de inflamáveis, combustíveis, explosivos, substâncias corrosivas, tóxicas, gases inertes ou produtos que exalem qualquer tipo de cheiro. 3. É proibida a utilização e demonstração de qualquer material ou equipamento que apresentem riscos para o público, para o stand e para o prédio em geral. Caso existam equipamentos de presença indispensável, deverá o participante promover as instalações e adotar normas de segurança adequadas que eliminem por completo qualquer periculosidade. 6. É proibida a colocação de qualquer material ou equipamento em frente aos extintores de incêndio ou que, de qualquer forma, impeça ou dificulte sua utilização. IV - CIRCULAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS E DE PESSOAL 1. Todas as pessoas que participarem ou de alguma forma trabalharem no Evento deverão possuir credencial de identificação, que será fornecida pelo Promotor mediante relação fornecida pelos Expositores, sendo proibido o trabalho de menores de 16 anos. 2. Cada Expositor terá direito a crachás que darão acesso a todas as atividades do evento: Congresso, Feira e atividades sociais. 3. O uso do crachá de identificação será obrigatório, tanto no período de funcionamento, como nos períodos de montagem e desmontagem dos stands. Será vetada a entrada de pessoas que não portarem o crachá em local visível. 4. Os portadores de credenciais terão acesso ao local do Evento através da entrada principal. V - HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO 1. No dia 21 de agosto de 2011, a Feira terá seu funcionamento das 16h às 19h, e nos dias 22, 23 e 24 de agosto de 2011, das 9h as 19h. 2. Os portadores de crachá de Expositor terão acesso liberado duas horas antes do horário de início da feira. 3. Todos os stands deverão estar obrigatoriamente abertos e em pleno funcionamento a partir do horário de abertura do Evento ao público.

3 VI - NORMAS DE VISITAÇÃO 1. O evento será destinado ao público previamente inscrito. 2. Será permitido o ingresso de convidados, desde que credenciados. 3. O acesso de visitantes e convidados será realizado pelo portão principal dos pavilhões, especificamente identificado para este fim. 4. Os stands deverão ser franqueados à visitação dos convidados e visitantes. VII - SHOWS E DEMONSTRAÇÕES ESPECIAIS 1. Não serão permitidas demonstrações especiais com caráter de show nos stands ou em qualquer outro ponto do local do evento. 2. Não será permitido, sob nenhuma espécie ou forma, sistema de sonorização nos stands, ou nas suas proximidades, exceto a utilização de vídeo ou áudio, que será restrito ao stand, sob pena de ser suspensa pela organização a participação do mesmo. 3. O Participante não poderá produzir em seu stand cozimento de alimentos que exalem odores. VIII - PROJETOS E MONTAGENS DE STANDS 1. Os stands serão entregues aos participantes com montagem básica constituída de piso acarpetado, paredes brancas laterais e fundos de octanorm com divisórias emolduradas em montantes e travessas de alumínio, com 2,70m de altura, um ponto de iluminação com calha e lâmpada fluorescente, testeira para identificação e ponto de energia (tomada). Montadora oficial do Evento: Vértice Equpipamentos Rua Ettore Lazzarotto, 68 Caxias do Sul - RS CEP Fone/Fax: Os móveis e demais equipamentos deverão ser alugados e pagos separadamente pelo expositor. Acesse 2. Caso desejem os participantes realizar em seus stands projetos arquitetônicos diferenciados, deverão solicitar diretamente à montadora oficial. 3. As atividades de decoração e montagem dos stands diferenciados terão o seu início a partir do dia 19 de agosto de 2011.

4 4. Os stands com montagem especial deverão estar completamente concluídos até às 11h do dia 21 de agosto de A montagem especial que ultrapassar este horário será passível de multa de R$ 60,00 (sessenta reais) por hora e será cobrada no ato. 5. A montagem dos stands básicos deverá iniciar dia 19 de agosto de 2011, à partir das 8h. Os stands com montagem básica serão entregues para decoração a partir das 16h do dia 20 de agosto de O projeto arquitetônico diferenciado e de decoração de cada stand é de responsabilidade de cada expositor. 7. Os materiais, peças de decoração e objetos que apresentam características especiais, tais como comprimento, peso, altura, maleabilidade ou volume, deverão chegar ao local do Evento na primeira hora do período destinado à montagem dos stands, sob pena de, ultrapassado o horário, não ser possível e permitido o acesso. 8. A Promotora atenderá apenas Expositores. As montadoras contratadas serão de responsabilidade do Expositor, portanto, dúvidas e esclarecimentos deverão ser entre os mesmos. TELEFONIA E INTERNET: SERVIÇOS PARA O STAND A solicitação de linhas telefônicas e internet (via cabo ou wireless, banda compartilhada ou garantida) deve ser feita diretamente ao Centro de Eventos UFRGS/FAURGS, através do telefone (54) ou por um mês antecedente aos evento. ALIMENTAÇÃO E BEBIDAS: Para solicitação de orçamento de serviços de alimentação e bebidas para o stand, contatar diretamente os fornecedores abaixo: FRITZ HAUS Contato: Maurício Telefone: / PADARIA SÃO PEDRO Contato: Diego Telefone: FORNECIMENTO DE ÁGUA: O Expositor que necessitar ligação de água em seu stand, deverá solicitar diretamente para a administração do Centro de Eventos UFRGS/FAURGS, através do telefone (54) ou por

5 SEGURANÇA: O evento III Congresso Brasileiro de Carvão Mineral possui serviço de segurança geral na feira. OBS: A segurança oferecida pelo evento não se responsabiliza por quaisquer objetos deixados no stand ou por pessoas que circulem pelos mesmos, pois não há como saber quem é autorizado ou não. Contatos para serviços de stand: S.O.S. SISTEMAS DE SEGURANÇA Telefones: ou PAISAGISMO: Para contratar esse serviço, contate a empresa: FLORICULTURA GIARDINO Telefone: DECORADORA ELAINE CASTILHOS Telefone: CONTRATAÇÃO DE RECEPCIONISTAS: O Evento dispõe de recepcionistas para trabalharem nos stands. Contratação através do IX - NORMAS BÁSICAS DE CONSTRUÇÃO 1. São expressamente vedadas quaisquer construções fora dos espaços dos stands e que invadam as áreas de uso comum, tais como entradas, corredores e etc. 2. É expressamente vedada a realização de demarcações, pintura, escavação ou perfurações no piso dos stands. Só será permitido o uso de fita crepe HIGHLAND da 3M (ref. 2350) ou similar que não transfira o adesivo, sendo vedada a utilização de tintas vernizes, colas ou similares, cuja remoção importe em dano ao local demarcado. 3. Toda a vez que for usado o carpete ou outro material no piso, este deverá ser fixado com fita dupla face da 3M (ref. 4880) ou similar. Fica terminantemente proibida a utilização de cola no piso, para fixação de carpete ou qualquer outro material.

6 4. É expressamente proibido apoiar ou pendurar peso ou produtos na estrutura dos pavilhões. Quaisquer danos às paredes, teto ou colunas, serão de responsabilidade de cada expositor. 5. Todo Expositor está obrigado a manter em seu stand extintores de incêndio em perfeitas condições de uso, apropriados aos materiais utilizados. 6. Cada stand deverá possuir local apropriado para estocagem de seus materiais e objetos. É expressamente proibido a colocação ou armazenamento de produtos e objetos fora dos stands. 7. Todo expositor deverá informar previamente a organizadora do evento sobre uso de equipamentos eletro eletrônicos no stand (choppeira, máquinas de café, micro-ondas, frigobar entre outros). X - DESMONTAGEM DO STAND 1. Os Expositores somente poderão dar início à desmontagem ou retirada da decoração, materiais, produtos de seu stand, após duas horas do encerramento do evento. 2. Os stands deverão estar completamente desmontados até a manhã do dia posterior ao encerramento do evento, não sendo permitido o depósito ou permanência de quaisquer materiais após este prazo no local. 3. O material que não for recolhido será depositado pela promotora e terá custo/dia de R$ 500,00 (quinhentos reais). XI - LIMPEZA 1. Os serviços de limpeza dos stands são de responsabilidade de cada expositor e deverão ser realizados diariamente, devendo o material recolhido ser colocado nas caixas coletoras indicadas pelas organizadoras. 2. A empresa que necessitar limpeza em seu stand deverá contratá-la diretamente com o promotor, através do e- mail até o dia 20/08/2011. Não serão credenciados outros fornecedores de serviço de limpeza. Portanto, a circulação de profissionais extras, a partir da data do inicio do evento, fica estritamente proibida. 3. A limpeza dos corredores, das áreas de acesso e áreas de uso comum dos pavilhões onde se realiza o evento, será de responsabilidade do Promotor do Evento. O presente instrumento e seus anexos, é realizado em caráter irrevogável, ficando sujeita a parte que infringir qualquer das cláusulas ora estipuladas, inclusive no que tange ao REGULAMENTO GERAL, ao pagamento de multa penitencial no valor equivalente a 30% do total contratado, além de facultar à parte prejudicada, a rescisão do Contrato.

Manual do Expositor QUEM É QUEM 03 FICHA TÉCNICA 04 CRONOGRAMA 05 PREÇO DO METRO QUADRADO 06 CARACTERÍSTICAS DO STAND BÁSICO 06

Manual do Expositor QUEM É QUEM 03 FICHA TÉCNICA 04 CRONOGRAMA 05 PREÇO DO METRO QUADRADO 06 CARACTERÍSTICAS DO STAND BÁSICO 06 ÍNDICE QUEM É QUEM 03 FICHA TÉCNICA 04 CRONOGRAMA 05 PREÇO DO METRO QUADRADO 06 CARACTERÍSTICAS DO STAND BÁSICO 06 INSTRUÇÕES PARA MONTAGENS ESPECIAIS 07 EMISSÃO DE CREDENCIAIS 09 SERVIÇOS PARA O STAND

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 2013

MANUAL DO EXPOSITOR 2013 MANUAL DO EXPOSITOR 2013 PREZADO EXPOSITOR Com o objetivo de facilitar a participação de sua empresa, elaboramos este manual, que orienta sobre os direitos e deveres dos expositores, montadores e os promotores

Leia mais

8 Colloquium Internacional SAE BRASIL de. Suspensões e Implementos Rodoviários & Mostra de Engenharia. 07 a 09 de maio de 2014

8 Colloquium Internacional SAE BRASIL de. Suspensões e Implementos Rodoviários & Mostra de Engenharia. 07 a 09 de maio de 2014 8 Colloquium Internacional SAE BRASIL de Suspensões e Implementos Rodoviários & Mostra de Engenharia 07 a 09 de maio de 2014 Hotel InterCity Premium - Caxias do Sul RS REGULAMENTOS E NORMAS ESPECÍFICAS

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Atenciosamente, Comissão Organizadora

MANUAL DO EXPOSITOR. Atenciosamente, Comissão Organizadora MANUAL DO EXPOSITOR O presente manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento 12 BEAUTY FEST". Caso persista alguma dúvida a respeito, favor nos contatarem pelo fone (51) 3710-3070 ou através

Leia mais

5, 6 e 7 de abril de 2004

5, 6 e 7 de abril de 2004 Manual da Expositora Informações e Regulamento Geral para Expositoras e Montadoras 5, 6 e 7 de abril de 2004 Centro de Convenções e Eventos Frei Caneca Rua Frei Caneca, 569 5º São Paulo - SP Brasil Realização

Leia mais

PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: FEHOSP - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficicentes do Estado de São Paulo REGULAMENTO GERAL

PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: FEHOSP - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficicentes do Estado de São Paulo REGULAMENTO GERAL PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: FEHOSP - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficicentes do Estado de São Paulo REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DEFINIÇÃO E FINALIDADE Art. 1o. - Art. 2o. - A 20ª MOSTRA ESTADUAL

Leia mais

MANUAL FEIRA DE PEÇAS E ANTIGUIDADES

MANUAL FEIRA DE PEÇAS E ANTIGUIDADES Águas de Lindóia SP De 21 a 24 de abril de 2016 MANUAL FEIRA DE PEÇAS E ANTIGUIDADES I. ÁREA FÍSICA 1. É o espaço contratado sem qualquer tipo de montagem ou carpete. O expositor receberá a área locada

Leia mais

ORIENTAÇÕES, REGRAS E INFORMAÇÕES AO EXPOSITOR.

ORIENTAÇÕES, REGRAS E INFORMAÇÕES AO EXPOSITOR. ORIENTAÇÕES, REGRAS E INFORMAÇÕES AO EXPOSITOR. APRESENTAÇÃO A Organizadora e Montadora Oficial vêm através deste Manual colocar à disposição, todas as informações necessárias para que você Expositor possa

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL

MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL 1.OBJETIVO O objetivo básico da Exposição é promover, através da exposição de produtos/serviços as empresas ligadas ao segmento. 1.2. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO A realização

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: Simpósio AMIB de Odontologia em UTI Data: 06 a 07 de junho de 2014 Local: Hotel Pestana Rua Tutóia, 77 - Jardins Horário: 8h00 às 18h00 Organizadora: Associação de Medicina

Leia mais

MANUAL DA EXPOSITORA Informações e Regulamento Geral para Expositoras e Montadoras

MANUAL DA EXPOSITORA Informações e Regulamento Geral para Expositoras e Montadoras MANUAL DA EXPOSITORA Informações e Regulamento Geral para Expositoras e Montadoras INFORMAÇÕES MONTADORA Rua Tenente Américo Moretti, 200 - CEP 04372-060 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 - Email:

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA FEIRA 1 a 99 29ª EDIÇÃO. Parte Integrante do Contrato de Participação 01) INFORMAÇÕES GERAIS:

REGULAMENTO GERAL DA FEIRA 1 a 99 29ª EDIÇÃO. Parte Integrante do Contrato de Participação 01) INFORMAÇÕES GERAIS: REGULAMENTO GERAL DA FEIRA 1 a 99 29ª EDIÇÃO Parte Integrante do Contrato de Participação 01) INFORMAÇÕES GERAIS: DATA: 20 a 23 de Outubro de 2014 LOCAL: EXPO CENTER NORTE PAVILHÃO AZUL HORÁRIO: 2ª, 3ª,

Leia mais

XI Jornada Norte-Nordeste de Centro Cirúrgico e Central de Esterilização

XI Jornada Norte-Nordeste de Centro Cirúrgico e Central de Esterilização XI Jornada Norte-Nordeste de Centro Cirúrgico e Central de Esterilização Período: 27 a 29 de outubro de 2010 Local: Ponta Mar Hotel MANUAL DO EXPOSITOR E PATROCINADOR Outubro / 2010 Fortaleza - Ceará MANUAL

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Para melhor atendê-lo durante o evento, montagem e desmontagem do seu

MANUAL DO EXPOSITOR. Para melhor atendê-lo durante o evento, montagem e desmontagem do seu MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor Para melhor atendê-lo durante o evento, montagem e desmontagem do seu estande, apresentamos o Manual do Expositor, com informações e orientações importantes para que

Leia mais

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO e Dia 28 de novembro de 2013 - das 11h00 às 17h00

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO e Dia 28 de novembro de 2013 - das 11h00 às 17h00 MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 - Cep 04372-060 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 - E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO

Leia mais

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO e Dia 11 de setembro de 2014 - das 11h00 às 17h00

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO e Dia 11 de setembro de 2014 - das 11h00 às 17h00 MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 - Cep 04372-060 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 - E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: III MCCRC Multiprofessional Critical Care Review Course Data: 15 a 17 de maio de 2014 Local: Mercure Gran Hotel Parque Ibirapuera Av. Sena Madureira, 1355 Horário: 8h00 às 18h00

Leia mais

MANUAL E FORMULÁRIOS DOS

MANUAL E FORMULÁRIOS DOS Senhor Expositor, O presente Manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento 14º SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO- 2015. Solicitamos que nos enviem os formulários constantes deste manual, caso tenham

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO EVENTO

REGULAMENTO GERAL DO EVENTO FEIRA DE TRANSPORTE INTERMODAL E LOGÍSTICA EDIÇÃO 2012 REGULAMENTO GERAL DO EVENTO 1 SUMÁRIO INFORMAÇÕES GERAIS-------------------------------------------------------------------------------------- 05

Leia mais

Local: Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), Rodovia Antonio Heil, 29 - Centro, Brusque/SC

Local: Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), Rodovia Antonio Heil, 29 - Centro, Brusque/SC REGULAMENTO GERAL DA FEIRA 1 - INTRODUÇÃO As normas que regem a organização, montagem, funcionamento e desmontagem da FECATEX 2017 - Home & Fashion - Primavera Verão 2018- Feira Têxtil de Santa Catarina,

Leia mais

REGULAMENTO DA VII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE ALAGOAS

REGULAMENTO DA VII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE ALAGOAS REGULAMENTO DA VII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE ALAGOAS 1. EVENTO: 1.1 REALIZAÇÃO Universidade Federal de Alagoas (Ufal) Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) Av. Lourival Melo Mota,

Leia mais

Manual do Expositor Agronegócios Copercana 2016

Manual do Expositor Agronegócios Copercana 2016 Manual do Expositor Agronegócios Copercana 2016 Prezado expositor: Este Manual foi elaborado para orientar e regulamentar sua participação na feira promovida e organizada pela Cooperativa dos Plantadores

Leia mais

LOCAL DO EVENTO: Prática Eventos. Brilhante Eventos I INFORMAÇÕES GERAIS ATENDIMENTO AO EXPOSITOR MONTADORA OFICIAL

LOCAL DO EVENTO: Prática Eventos. Brilhante Eventos I INFORMAÇÕES GERAIS ATENDIMENTO AO EXPOSITOR MONTADORA OFICIAL MANUAL DO EXPOSITOR I INFORMAÇÕES GERAIS LOCAL DO EVENTO: Fábrica de Negócios Hotel Praia Centro Av. Monsenhor Tabosa, 740, Bairro Praia de Iracema, CEP:60165-010 Fortaleza-CE ATENDIMENTO AO EXPOSITOR

Leia mais

EXPO-EaD 18º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância

EXPO-EaD 18º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância MANUAL DO EXPOSITOR EXPO-EaD 18º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância Prezado Expositor, O objetivo deste Manual é facilitar o trabalho de todos os participantes, obter eficiência e qualidade,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DE EVENTOS Centro de Exposições do CIETEP / FIEP

REGULAMENTO GERAL DE EVENTOS Centro de Exposições do CIETEP / FIEP REGULAMENTO GERAL DE EVENTOS Centro de Exposições do CIETEP / FIEP PARTE I DOS ASPECTOS GERAIS CLÁUSULA PRIMEIRA. Intransferibilidade. É vedado ao CESSIONÁRIO transferir a terceiros, total ou parcialmente,

Leia mais

R E G U L A M E N T O D A V B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S

R E G U L A M E N T O D A V B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S R E G U L A M E N T O D A V B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S 1. EVENTO: 1.1 REALIZAÇÃO Editora da Universidade Federal de Alagoas EDUFAL Universidade Federal de Alagoas

Leia mais

MANUAL PARA MONTADORAS

MANUAL PARA MONTADORAS 1. PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO EVENTO: De 13 a 17 de Abril de 2015, das 08:00 às 18:00h. MANUAL PARA MONTADORAS 2. PERÍODO DE MONTAGENS E DESMONTAGENS DOS STANDS Período de montagem de stands será de 23/03/2015

Leia mais

CAPÍTULO I DA EXPOSIÇÃO E SUAS FINALIDADES

CAPÍTULO I DA EXPOSIÇÃO E SUAS FINALIDADES CAPÍTULO I DA EXPOSIÇÃO E SUAS FINALIDADES Art.1 - A 10ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Dois Vizinhos - EXPOVIZINHOS 2013, será realizada pela ACEDV - Associação Comercial Empresarial

Leia mais

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO Dia 3 de Junho de 2015 - das 11h00 às 17h00

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO Dia 3 de Junho de 2015 - das 11h00 às 17h00 MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 - Cep 04372-062 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 - E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO EXPO EaD

REGULAMENTO EXPO EaD REGULAMENTO EXPO EaD A ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância promoverá, de 14 a 17 de setembro de 2008 o 14 CIAED - Congresso Internacional ABED de Educação a Distância e a Expo EaD, exposição

Leia mais

REGULAMENTO MANUAL DO EXPOSITOR

REGULAMENTO MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor: A seguir o Manual do Expositor do FEIRÃO DO IMOVEL SECOVI, no qual estão definidos todos os procedimentos e regras de participação do evento. 1. NOME

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR EXPO EaD

MANUAL DO EXPOSITOR EXPO EaD MANUAL DO EXPOSITOR EXPO EaD 1- INFORMAÇÕES GERAIS A EXPO EaD será realizado nas condições abaixo. 2- REALIZAÇÃO ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENSINO A DISTANCIA - ABED Rua Vergueiro, 875 12 andar - Liberdade

Leia mais

Manual do Montadora. Edmundo Doubrawa Joinville SC. www.expogestao.com.br

Manual do Montadora. Edmundo Doubrawa Joinville SC. www.expogestao.com.br Manual do Montadora Edmundo Doubrawa Joinville SC www.expogestao.com.br 5 NORMAS DE MONTAGEM CHECK LIST MONTAGEM 1- Entregar Termo de Responsabilidade ORIGINAL assinado pelo expositor e pelo responsável

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: VII SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE ENFERMAGEM AMIB & ABENT EM TERAPIA INTENSIVA Data: 26 a 27 de setembro de 2014 Local: Hotel Estanplaza International Rua Fernandez Moreira, 1293

Leia mais

6 Estrutura dos estandes: 6.1 - A montagem do estande básico locado pela organizadora tem a seguinte estrutura: Piso Paredes

6 Estrutura dos estandes: 6.1 - A montagem do estande básico locado pela organizadora tem a seguinte estrutura: Piso Paredes Regulamento Geral Neste regulamento constam informações de extrema importância para o bom andamento da feira, FAVOR LER atentamente, em caso de dúvida, consultar a organizadora da feira. 1 Preâmbulo 1.1

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: V Simpósio Pós-Congresso da Sociedade Americana de Medicina Intensiva Data: 23 de fevereiro de 2013 Local: Bourbon Convention Ibirapuera Av. Ibirapuera, 2927 - Moema Horário:

Leia mais

REGULAMENTO DA EXPOSIÇÃO

REGULAMENTO DA EXPOSIÇÃO SIMPÓSIO DE AUTOMAÇÃO DE SISTEMAS ELÉTRICOS COLÓQUIO INTERNACIONAL DO SC B5 DO CIGRÉ 25 a 31 de agosto de 2013 Hotel Ouro Minas Belo Horizonte - MG REGULAMENTO DA EXPOSIÇÃO 1) OBJETIVO 1.1) O presente

Leia mais

Montagem e Desmontagem dos Estandes

Montagem e Desmontagem dos Estandes Montagem e Desmontagem dos Estandes Cronograma para montagem, feira e desmontagem de estandes Motivo Data Horário Observações Data limite para a entrega do projeto do estande Descarregamento de material

Leia mais

O presente Manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento RIO INFO 2015.

O presente Manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento RIO INFO 2015. Senhor Expositor, O presente Manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento RIO INFO 2015. Solicitamos que nos enviem os formulários constantes deste manual e que caso tenham quaisquer dúvidas

Leia mais

AMIB ASSOCIAÇÃO DE MEDICINA INTENSIVA BRASILEIRA

AMIB ASSOCIAÇÃO DE MEDICINA INTENSIVA BRASILEIRA MANUAL DO EXPOSITOR Evento: I Simpósio AMIB de Terapia Nutricional Data: 13 e 14 de março de 2015 Local: Mercure Gran Hotel Parque Ibirapuera Av. Sena Madureira, 1355 Horário: 8h00 às 18h00 Organizadora:

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. 08 e 09 de Maio de 2015 Bourbon Curitiba Convention Hotel Curitiba PR PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

MANUAL DO EXPOSITOR. 08 e 09 de Maio de 2015 Bourbon Curitiba Convention Hotel Curitiba PR PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO MANUAL DO EXPOSITOR 08 e 09 de Maio de 2015 Bourbon Curitiba Convention Hotel Curitiba PR PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO APRESENTAÇÃO É com grata satisfação que apresentamos às EMPRESAS EXPOSITORAS e MONTADORAS,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL IV CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL

REGULAMENTO GERAL IV CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL REGULAMENTO GERAL IV CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL I - DISPOSIÇÕES GERAIS 1. O presente Regulamento Geral destina-se a reger o Evento denominado IV CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL, devendo

Leia mais

É parte integrante deste Manual o Regulamento Geral da Feira.

É parte integrante deste Manual o Regulamento Geral da Feira. Prezado Expositor/Montadora Credenciada O presente Manual foi elaborado para auxiliar a respeito de todas as providências necessárias à sua participação na Tattoo Week São Paulo 2015, à montagem, ao período

Leia mais

27 à 29 de Maio 2009 São João Batista SC

27 à 29 de Maio 2009 São João Batista SC 27 à 29 de Maio 2009 São João Batista SC PREZADO EXPOSITOR Para o maior sucesso da 8ª Rodada Nacional e Internacional de Negócios da Moda Calçadista de São João Batista apresentamos o Manual do Expositor.

Leia mais

Manual do expositor. 29 de novembro a 04 de dezembro de 2015. Bento Gonçalves, RS. www.metrologia2015.org.br

Manual do expositor. 29 de novembro a 04 de dezembro de 2015. Bento Gonçalves, RS. www.metrologia2015.org.br Manual do expositor 8 o Congresso Brasileiro de Metrologia XI Congresso Internacional de Metrologia Elétrica (SEMETRO) II Congresso Brasileiro de Metrologia das Radiações Ionizantes (CBMRI) II Workshop

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. PROMOÇÃO e REALIZAÇÃO. (65) 3321-5454 (65) 3634-6290 walquiria@moretticoelho.com.br. carla.t empo@terra.com.br

REGULAMENTO GERAL. PROMOÇÃO e REALIZAÇÃO. (65) 3321-5454 (65) 3634-6290 walquiria@moretticoelho.com.br. carla.t empo@terra.com.br REGULAMENTO GERAL O Evento 41 Jornada Anestesiologia do Brasil Central e 3 Jornada de Anestesiologia de Mato Grosso será regido pelo presente Manual do Expositor, ao qual estão sujeitas as empresas que

Leia mais

LOCAL DO EVENTO Minascentro Avenida Augusto de Lima, 877, Lourdes, Belo Horizonte Minas Gerais Home-page: http://www.prominasmg.com.

LOCAL DO EVENTO Minascentro Avenida Augusto de Lima, 877, Lourdes, Belo Horizonte Minas Gerais Home-page: http://www.prominasmg.com. MANUAL DO EXPOSITOR REALIZAÇÃO Associação Brasileira de Saúde Coletiva - ABRASCO Presidente: Luis Eugênio Portela Fernandes de Souza Presidente do Congresso: Cornelis Johannes Van Stralen CAIXA POSTAL

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA MINEIRA DE SUINOCULTURA PONTE NOVA/MG - 2016

MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA MINEIRA DE SUINOCULTURA PONTE NOVA/MG - 2016 MANUAL DO EXPOSITOR 1 A Suinfest- Feira Mineira de Suinocultura é uma realização da Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga (Assuvap) e da Cooperativa dos Suinocultores de Ponte Nova e Região (Coosuiponte).

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR ESTE MANUAL CONTÉM INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA PARTICIPAÇÃO DE SUA EMPRESA NO SECURITY LEADERS FÓRUM RIO DE JANEIRO.

MANUAL DO EXPOSITOR ESTE MANUAL CONTÉM INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA PARTICIPAÇÃO DE SUA EMPRESA NO SECURITY LEADERS FÓRUM RIO DE JANEIRO. MANUAL DO EXPOSITOR ESTE MANUAL CONTÉM INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA PARTICIPAÇÃO DE SUA EMPRESA NO SECURITY LEADERS FÓRUM RIO DE JANEIRO Realização: Apoio de Mídia: Parabéns expositor! Você faz parte do

Leia mais

MUNICIPIO DE ALPIARÇA ALPIAGRA 2014 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA NORMAS

MUNICIPIO DE ALPIARÇA ALPIAGRA 2014 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA NORMAS MUNICIPIO DE ALPIARÇA ALPIAGRA 2014 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA NORMAS A Alpiagra Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça é uma organização da Câmara Municipal de Alpiarça. Artigo 1º (Condições

Leia mais

FLC Tel. 11-3911-3829

FLC Tel. 11-3911-3829 REALIZAÇÃO Tel. 11-3275-3561 CO- REALIZAÇÃO UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI Tel. 11-3847-3145 SECRETÁRIA EXECUTIVA AD EVENTOS BRASIL LTDA. Tel. 11-5087-3455 MONTADORA OFICIAL FLC Tel. 11-3911-3829 AGÊNCIA

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. 16 a 19 de Abril de 2013

MANUAL DO EXPOSITOR. 16 a 19 de Abril de 2013 MANUAL DO EXPOSITOR 16 a 19 de Abril de 2013 A Coordenação da EXPOARROZ elaborou este Manual do Expositor especialmente para orientar a sua participação na feira. Este impresso contém o regulamento de

Leia mais

IC WEEK - RJ REGULAMENTO / MANUAL DO EVENTO

IC WEEK - RJ REGULAMENTO / MANUAL DO EVENTO IC WEEK - RJ REGULAMENTO / MANUAL DO EVENTO OBS: O presente documento será entregue em uma via ao Expositor, que estando de acordo, deverá assinar a página 06 e devolver ao organizador apenas uma via pelo

Leia mais

Doenças de Inverno 14 a 16 de junho de 2012 Hotel Sheraton Porto Alegre RS. Apresentação

Doenças de Inverno 14 a 16 de junho de 2012 Hotel Sheraton Porto Alegre RS. Apresentação MANUAL DO EXPOSITOR Apresentação Este manual foi criado para melhor orientar os expositores do Doenças de Inverno - XV Simpósio Rinite, Rinossinusite e Asma, a ser realizado no Hotel Sheraton em Porto

Leia mais

MANUAL GERAL Patrocinadores

MANUAL GERAL Patrocinadores SIMPÓSIO SAE BRASIL DE MANUFATURA SUSTENTÁVEL 2013 SEÇÃO SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 05 de novembro de 2013 Parque Tecnológico de São José dos Campos São José dos Campos, SP MANUAL GERAL Patrocinadores Índice:

Leia mais

XXXI CONGRESSO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE E XII CONGRESSO BRASILEIRO DE SAÚDE, CULTURA DE PAZ E NÃO VIOLÊNCIA DE 06 08 DE AGOSTO DE

XXXI CONGRESSO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE E XII CONGRESSO BRASILEIRO DE SAÚDE, CULTURA DE PAZ E NÃO VIOLÊNCIA DE 06 08 DE AGOSTO DE XXXI CONGRESSO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE E XII CONGRESSO BRASILEIRO DE SAÚDE, CULTURA DE PAZ E NÃO VIOLÊNCIA DE 06 a 08 DE AGOSTO DE 2015. Brasília/DF MANUAL DO EXPOSITOR MENSAGEM AO

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Para melhor atendê-lo, procuramos fornecer toda a orientação necessária para a realização deste evento.

MANUAL DO EXPOSITOR. Para melhor atendê-lo, procuramos fornecer toda a orientação necessária para a realização deste evento. MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor, Temos o prazer de lhe apresentar o Manual do Expositor do SMART CITY BUSINESS AMERICA 2016, que será realizado no período de 28 a 30 de março de 2016, na Expo Unimed

Leia mais

Neste ano de 2016 será realizada na Cidade de Fortaleza/CE a 32ª edição do Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde e 14ª Congresso

Neste ano de 2016 será realizada na Cidade de Fortaleza/CE a 32ª edição do Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde e 14ª Congresso XXXII CONGRESSO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE E XIV CONGRESSO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE DO CEARÁ DE 01 a 04 DE JUNHO DE 2016. Fortaleza/CE MANUAL DO EXPOSITOR MENSAGEM AO EXPOSITOR

Leia mais

Festas do Barreiro 2015. Normas de Funcionamento da Mostra Empresarial e Institucional

Festas do Barreiro 2015. Normas de Funcionamento da Mostra Empresarial e Institucional Festas do Barreiro 2015 Normas de Funcionamento da Mostra Empresarial e Institucional As presentes normas de funcionamento dispõem sobre as regras da Mostra Empresarial e Institucional 2015, adiante designada

Leia mais

MONTADORA OFICIAL HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO / DESMONTAGEM. Dia 13 de abril de 2014 DOMINGO

MONTADORA OFICIAL HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO / DESMONTAGEM. Dia 13 de abril de 2014 DOMINGO MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 Cep 04372-060 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO

Leia mais

!!!!!!! !!!!!!!!!!! FORMULÁRIOS PARTE II

!!!!!!! !!!!!!!!!!! FORMULÁRIOS PARTE II PARTE II FORMULÁRIOS 2 À PROMOTORA FORMULÁRIO No. 01 APRESENTAÇÃO DA MONTADORA E TERMO DE RESPONSABILIDADE EMPRESA MONTADORA: CNPJ: RESPONSÁVEL: TELEFONE: A empresa montadora acima designada foi contratada

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR ENCATHO E EXPROTEL

MANUAL DO EXPOSITOR ENCATHO E EXPROTEL 1 MANUAL DO EXPOSITOR ENCATHO E EXPROTEL 26 a 29 de Maio de 2015 Florianópolis / SC CentroSul Centro de Convenções de Florianópolis 2 PREZADO EXPOSITOR, É com grande satisfação que recebemos a sua empresa

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 10ª HOME ART BLUMENAU SC DE 30/7 A 03 DE AGOSTO DE

MANUAL DO EXPOSITOR 10ª HOME ART BLUMENAU SC DE 30/7 A 03 DE AGOSTO DE MANUAL DO EXPOSITOR 10ª HOME ART BLUMENAU SC DE 30/7 A 03 DE AGOSTO DE 2014 Prezado Expositor, Para melhor atendê-lo, antes e durante o período da feira, desenvolvemos este MANUAL no qual constam todas

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR DA EXPOSIMEXMIN

MANUAL DO EXPOSITOR DA EXPOSIMEXMIN MANUAL DO EXPOSITOR DA EXPOSIMEXMIN 1) OBJETIVO 1.1) O presente Manual do Expositor, define o regulamento para a área dos estandes, durante o SIMEXMIN 2016. 1.2) Este Manual fornece ao EXPOSITOR e a outros

Leia mais

12 Colloquium Internacional SAE BRASIL de Freios & Mostra de Engenharia

12 Colloquium Internacional SAE BRASIL de Freios & Mostra de Engenharia 12 Colloquium Internacional SAE BRASIL de Freios & Mostra de Engenharia 13 a 15 de maio de 2015 Hotel InterCity Premium - Caxias do Sul RS Brasil REGULAMENTOS E NORMAS ESPECÍFICAS PARA EXPOSITORES I. INFORMAÇÕES

Leia mais

MERCADO ABASTECEDOR DA REGIÃO DE LISBOA. Regulamento de Utilização de Espaços para Exposições

MERCADO ABASTECEDOR DA REGIÃO DE LISBOA. Regulamento de Utilização de Espaços para Exposições MERCADO ABASTECEDOR DA REGIÃO DE LISBOA Regulamento de Utilização de Espaços para Exposições Regulamento de Utilização de Espaços para Exposições Artigo 1.º (Objecto e Âmbito) 1. A MARL Mercado Abastecedor

Leia mais

12 a 22 de maio de 2011 Sindicato Rural de Dourados

12 a 22 de maio de 2011 Sindicato Rural de Dourados 12 a 22 de maio de 2011 Sindicato Rural de Dourados promoção/ realização SINDICATO RURAL DE DOURADOS Rua Valério Fabiano, 100 - Parque de Exposições João Humberto de Carvalho Dourados/MS Fone (67) 3424-6686/3424-5788

Leia mais

REGULAMENTO MANUAL DO EXPOSITOR

REGULAMENTO MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor: A seguir o Manual do Expositor do FEIRÃO DO IMOVEL SECOVI, no qual estão definidos todos os procedimentos e regras de participação do evento. 1. NOME

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL

MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL 1. DA EXPOSIÇÃO 1.1. OBJETIVO O objetivo básico da Exposição é promover, através da exposição de produtos/serviços as empresas ligadas ao segmento. 1.2. PROMOÇÃO E

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR PARA EXPOR NA ESTRELA MULTIFEIRA 2015

REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR PARA EXPOR NA ESTRELA MULTIFEIRA 2015 REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR PARA EXPOR NA ESTRELA MULTIFEIRA 2015 Neste regulamento constam informações de extrema importância para a realização da feira, FAVOR LER atentamente, em caso de dúvida, consulte

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Os estandes são padronizados conforme apresentados no book de vendas, não havendo necessidade de contratação de outra montadora.

MANUAL DO EXPOSITOR. Os estandes são padronizados conforme apresentados no book de vendas, não havendo necessidade de contratação de outra montadora. MANUAL DO EXPOSITOR Evento: II COMIN - CONGRESSO DE MEDICINA INTENSIVA NEUROLÓGICA Data: 23 e 24 de Agosto de 2013 Local: Caesar Business Faria Lima Rua das Olimpíadas, 205 Horário: 8h00 às 18h00 Fone:

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Prezado Expositor,

MANUAL DO EXPOSITOR. Prezado Expositor, MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor, Este manual foi elaborado para orientá-lo sobre todas as providências necessárias à sua participação na Área de Exposição do DCTM 15 6ª Reunião do Departamento Científico

Leia mais

Manual do Expositor. Informações: 11 2223-2521 operacional.decofe@apcdcentral.com.br. Prezado EXPOSITOR,

Manual do Expositor. Informações: 11 2223-2521 operacional.decofe@apcdcentral.com.br. Prezado EXPOSITOR, Prezado EXPOSITOR, Os Expositores através do CNPJ da sua empresa (conforme contrato de locação) em campo específico, acessarão os formulários para preenchimento, envio e impressão dos mesmos, on-line.

Leia mais

XXXI CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE OFTALMOLOGIA - APO 22 a 24 de junho de 2006 MANUAL DO EXPOSITOR LOCAL

XXXI CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE OFTALMOLOGIA - APO 22 a 24 de junho de 2006 MANUAL DO EXPOSITOR LOCAL XXXI CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE OFTALMOLOGIA - APO 22 a 24 de junho de 2006 MANUAL DO EXPOSITOR LOCAL ESTAÇÃO EMBRATEL CONVENTION CENTER Av. Sete de Setembro, 2.775 - CEP 80.230-010 - Curitiba

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR PARA EXPOR NA TURISMATE 2013

REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR PARA EXPOR NA TURISMATE 2013 REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR PARA EXPOR NA TURISMATE 2013 Neste regulamento constam informações de extrema importância para a realização da feira, FAVOR LER atentamente, em caso de dúvida, consulte a

Leia mais

MANUAL DE EXPOSIÇÃO E PARTICIPAÇÃO JUIZ DE FORA- MG

MANUAL DE EXPOSIÇÃO E PARTICIPAÇÃO JUIZ DE FORA- MG MANUAL DE EXPOSIÇÃO E PARTICIPAÇÃO JUIZ DE FORA- MG 18 e 19 de junho de 2013 2 SUMÁRIO 1. O EVENTO... 03 2. A FEIRA... 04 3. EXPOSITORES... 05 4. MEDIDAS DE SEGURANÇA... 06 5. PROJETO VIDA... 06 6. FORMULÁRIO

Leia mais

XII Jornada Norte-Nordeste de Centro Cirúrgico e Central de Esterilização

XII Jornada Norte-Nordeste de Centro Cirúrgico e Central de Esterilização 12ª JORNADA NORTE NORDESTE DE CENTRO CIRÚRGICO E CENTRAL DE ESTERILIZAÇÃO TEMA CENTRAL Ações integradas para a sustentabilidade e segurança do paciente cirúrgico 08 a 10 de outubro de 2012 - Ponta Mar

Leia mais

RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL

RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL Prezado Expositor, O Regulamento Geral é parte integrante do contrato da Campanha Recupere seu Crédito. Aqui você encontra

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA 9ª EXPOTAPERA PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 08 a 11 DE OUTUBRO DE 2015

REGULAMENTO GERAL DA 9ª EXPOTAPERA PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 08 a 11 DE OUTUBRO DE 2015 REGULAMENTO GERAL DA 9ª EXPOTAPERA PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 08 a 11 DE OUTUBRO DE 2015 LOCAL: Ginásio Tenarião, situado na Rua Tiradentes,315, Bairro Centro, Tapera- RS. Art. 1º. A abertura da 9ª EXPOTAPERA

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FENICAFÉ

MANUAL DO EXPOSITOR FENICAFÉ Sejam bem-vindos à 21ª edição da FENICAFÉ Feira de Nacional de Irrigação em Cafeicultura da ACA Associação dos Cafeicultores de Araguari, evento que todos os anos movimenta a cadeia produtiva do agronegócio

Leia mais

8º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ORTODONTIA De 26 a 28 de Março de 2015 Centro de Convenções de Goiânia MANUAL DO EXPOSITOR

8º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ORTODONTIA De 26 a 28 de Março de 2015 Centro de Convenções de Goiânia MANUAL DO EXPOSITOR 8º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ORTODONTIA De 26 a 28 de Março de 2015 Centro de Convenções de Goiânia MANUAL DO EXPOSITOR PROMOTORA ABOR-GOIÁS ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ORTODONTIA E ORTOPEDIA FACIAL ALAMEDA

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR

REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR Neste regulamento constam informações de extrema importância para realização da FEIRA, FAVOR LER atentamente, em caso de dúvida, consulte a organizadora do Evento. 1. ORGANIZADORA

Leia mais

2.2 - A entrada ou saída de pedestres nas dependências da ULIVING BELA VISTA dar-se-á, pela recepção principal Rua Barata Ribeiro, 61

2.2 - A entrada ou saída de pedestres nas dependências da ULIVING BELA VISTA dar-se-á, pela recepção principal Rua Barata Ribeiro, 61 O Regulamento Interno da ULIVING BELA VISTA, localizado na cidade de SÃO PAULO CAPITAL, à Rua Barata Ribeiro nº 61 estabelece as regras de convivência e as relações entre os usuários do empreendimento.

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 30ª Festa do Akimatsuri

MANUAL DO EXPOSITOR 30ª Festa do Akimatsuri Prezado Expositor, É com grande satisfação que disponibilizamos, em versão eletrônica, o MANUAL DO EXPOSITOR da 30ª Festa do Akimatsuri. Pedimos para que leia com atenção, pois o mesmo foi desenvolvido

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA FEIRA COMERCIAL DO III CONGRESSO DE ORTODONTIA E III CONGRESSO DE ORTOPEDIA FUNCIONAL,

REGULAMENTO GERAL DA FEIRA COMERCIAL DO III CONGRESSO DE ORTODONTIA E III CONGRESSO DE ORTOPEDIA FUNCIONAL, REGULAMENTO GERAL DA FEIRA COMERCIAL DO III CONGRESSO DE ORTODONTIA E III CONGRESSO DE ORTOPEDIA FUNCIONAL, a ser realizado no período de 17, 18 e 19 de junho de 2010, nas dependências do Centro de Convenções

Leia mais

Manual do Expositor Foz do Iguaçu- Paraná- Brasil Local: Bourbon Convention & Resort Data: de 8 a 11 de Setembro de 2010

Manual do Expositor Foz do Iguaçu- Paraná- Brasil Local: Bourbon Convention & Resort Data: de 8 a 11 de Setembro de 2010 Manual do Expositor Foz do Iguaçu- Paraná- Brasil Local: Bourbon Convention & Resort Data: de 8 a 11 de Setembro de 2010 Índice do Manual do Expositor Apresentação... 3 Deveres da Organizadora......4 Deveres

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DADOS DA FEIRA:

REGULAMENTO GERAL DADOS DA FEIRA: REGULAMENTO GERAL A feira que ocorrerá durante o XXI SUECO, será regida pelo presente Manual do Expositor, ao qual estão sujeitas as empresas que tenham contratado espaço junto a Federação das Unimeds

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR PROMOÇÃO: ABO-ES 1. INTRODUÇÃO

MANUAL DO EXPOSITOR PROMOÇÃO: ABO-ES 1. INTRODUÇÃO DE 21 A 23 DE JULHO DE 2016 CENTRO DE CONVENÇÕES DE VITÓRIA PROMOÇÃO: ABO-ES MANUAL DO EXPOSITOR 1. INTRODUÇÃO O presente Manual de Participação estabelece os direitos e deveres do Promotor - Associação

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR

REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR 1. PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO EVENTO: De 10 a 13 de junho de 2015, das 10 às 20h. REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR 2. MONTAGEM E DESMONTAGEM O período de montagem será de 25/05/2015 a 08/06/2015. O horário

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Prezado Expositor,

MANUAL DO EXPOSITOR. Prezado Expositor, MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor, A Q2 Eventos é a empresa responsável pela operacionalização e montagem dos estandes. Temos imensa satisfação em ter sua empresa como participante da CPEM 2014 - Conference

Leia mais

EXPOT&C 61ª Reunião Anual da SBPC MANUAL DO EXPOSITOR

EXPOT&C 61ª Reunião Anual da SBPC MANUAL DO EXPOSITOR 61ª Reunião Anual da SBPC MAIO DE 2009 INFORMAÇÕES GERAIS LOCAL A ExpoT&C 2009 será realizada em área de 6.000m² de Pavilhões Climatizados, montados exclusivamente para a Feira no Estacionamento da Universidade

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 1

MANUAL DO EXPOSITOR 1 MANUAL DO EXPOSITOR 1 Prezado Expositor, Temos o prazer de apresentar-lhe o Manual do Expositor/Patrocinador do 9 th Congress of Toxicology in Developing Countries (IX CTDC) e do XIX Congresso Brasileiro

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Caros Expositores,

APRESENTAÇÃO. Caros Expositores, APRESENTAÇÃO Caros Expositores, O manual do expositor tem como objetivo comunicar expositores e montadores da 24ª SUPER AMAS Congresso e Exposição Sul-Mato-Grossense de Produtos e Serviços para Supermercados,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL - MONTADORA DE ESTANDES HOUSEHOLD & AUTO CARE 2008 MANUAL DA MONTADORA FORMULÁRIOS

REGULAMENTO GERAL - MONTADORA DE ESTANDES HOUSEHOLD & AUTO CARE 2008 MANUAL DA MONTADORA FORMULÁRIOS HOUSEHOLD & AUTO CARE 2008 MANUAL DA MONTADORA REGULAMENTO GERAL - MONTADORA DE ESTANDES FORMULÁRIOS 1 Data 24 a 26 de Junho de 2008 Local Centro de Convenções Frei Caneca Rua Frei Caneca, 569 5º Pavimento.

Leia mais

FORMULÁRIO CREDENCIAMENTO DE MONTADORA. Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os

FORMULÁRIO CREDENCIAMENTO DE MONTADORA. Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os CREDENCIAMENTO DE MONTADORA FRANCAL FEIRAS DEPARTAMENTO DE OPERAÇÕES Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os serviços de MONTAGEM, DECORAÇÃO, MANUTENÇÃO

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR MEDTROP 2009

MANUAL DO EXPOSITOR MEDTROP 2009 PERÍODO: 08 a 12 de Março de 2009. MANUAL DO EXPOSITOR MEDTROP 2009 LOCAL: CENTRO DE CONVENÇÕES DE PERNAMBUCO / Olinda-PE Complexo Viário Vice-Governador Barreto Guimarães, S/Nº - Olinda / PE - CEP: 53.111-970

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO EVENTO 16 e 17 de julho de 2012. Patrocinadores

REGULAMENTO GERAL DO EVENTO 16 e 17 de julho de 2012. Patrocinadores REGULAMENTO GERAL DO EVENTO 16 e 17 de julho de 2012 Patrocinadores Apresentação O Regulamento Geral do Evento tem como objetivo municiar expositores e montadores da 10ª Feira e Convenção Regional de Supermercados

Leia mais

MANUAL PARA MONTADORAS

MANUAL PARA MONTADORAS MANUAL PARA MONTADORAS 1. PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO EVENTO: De 11 a 15 de Abril de 2016, das 08:00 às 18:00h. 2. PERÍODO DE MONTAGENS E DESMONTAGENS DOS STANDS Período de montagem de stands será de 21/03/2016

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS EXPOSITORES DA EXPOFRED 2016

REGULAMENTO GERAL DOS EXPOSITORES DA EXPOFRED 2016 REGULAMENTO GERAL DOS EXPOSITORES DA EXPOFRED 2016 1 Sumário ATENÇÃO... 3 2. INFORMAÇÕES GERAIS... 3 2.1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO.... 3 2.2. COMUNICAÇÃO, CORRESPONDÊNCIA E CONTRATOS.... 3 2.3. LOCAL DA FEIRA...

Leia mais

Resumo. Serviços Contratados. Data Limite. 04 de abril FORMULÁRIO VALOR A PAGAR RESUMO - SERVIÇOS CONTRATADOS

Resumo. Serviços Contratados. Data Limite. 04 de abril FORMULÁRIO VALOR A PAGAR RESUMO - SERVIÇOS CONTRATADOS 0 RESUMO - SERVIÇOS CONTRATADOS Resumo Serviços Contratados FORMULÁRIO Condições de Pagamento: 50% com o pedido 50% até ao início da montagem 1... 2... 3a... 3b... 4... 5... 6... 7... 8... 9... TOTAL VALOR

Leia mais