Revista Eventos Pedagógicos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Revista Eventos Pedagógicos"

Transcrição

1 EDIÇÃO ESPECAL TEMÁTICA DA Regras para Submissão A Revista Eventos Pedagógicos torna público a chamada para publicação de Edições Especiais Temáticas com os resultados de pesquisas realizadas na Pós-Graduação (Mestrados e Doutorados) nas áreas de Educação, Ensino, Letras / Linguística e Sociologia. A comunidade científica apresentará sua proposta preenchendo o Formulário Proposta para Edição Especial Temática (Anexo) e a enviará ao da Revista. O Conselho Editorial (CEDI) analisará as propostas recebidas e fará os devidos encaminhamentos. Serão publicadas até duas Edições Especiais Temáticas ao ano, uma no mês de Maio e outra no mês de Outubro, conforme a demanda da comunidade. A seguir, as normas e compromissos para os devidos encaminhamentos: A) PROPOSTA - Normas Para Apresentação de Proposta para Edição Especial Temática Cabe aos Organizadores seguirem as orientações abaixo para encaminhamentos da proposta: Organizadores: Serão aceitas propostas com até 2 (dois) organizadores. Um organizador deverá ter doutorado na área da temática da Edição Especial. Critérios para a publicação: As propostas temáticas deverão ser resultados de pesquisas realizadas em Mestrado e Doutorado. Idiomas aceitos: Língua Portuguesa e Língua Espanhola. Preencher devidamente o Formulário Proposta para Edição Especial Temática (Anexo A). No Formulário devem estar descritos os seguintes itens: Título: Título da proposta temática. Organizadores: Nome Completo, Titulação e vínculo institucional. Justificativa: Justificar a importância da Temática para a Educação.

2 Seções componentes da Edição Especial: Seção Apresentação; Seção Introdução, Seção Artigos e Seção Entrevista. a) Seção Apresentação: escrita por um doutor envolvido com a Pós-Graduação. O texto da Apresentação deverá destacar a importância temática para a educação local e/ou brasileira/mundial; b) Seção Introdução: escrita pelos organizadores que apresentarão os artigos e seus autores e coautores; c) Seção Artigos: elenco dos artigos. Os Artigos devem estar acompanhados de seus Títulos e subtítulos (se houver) e de seus resumos com no máximo 30 palavras. Nesta Seção publicam mestres e doutores com no máximo dois autores por artigo. Serão aceitos somente um artigo por autor ou coautor. Esta seção comportará de 08 a 10 artigos. d) Seção Entrevista: Entrevista realizada com um doutor da área temática e externo à instituição envolvida. B) NORMAS PARA O CONSELHO EDITORIAL (CEDI) Cabe ao Conselho Editorial seguir as orientações abaixo: 1 Fazer chamadas públicas regulares para apresentação de proposta de Edição Especial Temática; 2 Analisar as propostas para Edição Especial Temática enviadas pela comunidade acadêmica; 3 Designar um dos membros do Conselho Editorial para ser o Editor da Edição Especial; 4 Publicar o Calendário da Edição Especial, estabelecendo os prazos das diversas etapas do processo de publicação; 5 Acompanhar o trabalho do Editor e dos Organizadores da Edição Especial; 6 Designar avaliadores do Conselho Consultivo Nacional ou Internacional caso não haja Pareceristas Ad hoc na área temática do artigo; 7 Aprovar e publicar a Edição Especial. Cabe ao Editor da Edição Especial: Normas para o Editor da Edição Especial

3 1 Acompanhar o Cadastramento de todos os organizadores, autores e convidados envolvidos na proposta; 2 Selecionar Pareceristas Ad hoc para avaliação dos artigos. Os Pareceristas deverão ser externos às instituições envolvidas. Os artigos serão enviados aos Pareceristas sem a identificação de seus autores. Caso seja necessário, convidar membros do Conselho Consultivo Nacional ou Internacional a participarem do processo avaliativo; 3 Encaminhar os artigos a dois Pareceristas Ad hoc com conhecimento da temática da proposta. Caso haja divergência de opiniões sobre o artigo avaliado, um representante do Conselho Editorial será o avaliador final. Os artigos poderão ser devolvidos aos autores para alterações, modificações, sugestões, etc., conforme a avaliação dos Pareceristas. Caberá aos autores aceitarem ou não essas alterações. Se aceitas, os autores submeterão seus artigos diretamente na Plataforma da Revista. 4 Caso um Editor ou representante do Conselho Consultivo Nacional ou Internacional participe como um dos Organizadores da Edição Especial Temática, os encaminhamentos para sua publicação serão feitos pelo Editor-Chefe. C) PUBLICAÇÃO - NORMAS PARA PUBLICAÇÃO DE EDIÇÃO ESPECIAL TEMÁTICA Cabe aos Organizadores seguirem as orientações abaixo se aprovada a proposta: 1 Seguir as orientações do Editor da Edição Especial Temática para a organização dos prazos do Calendário da Revista Eventos Pedagógicos; 2 Cadastrar todos os envolvidos na publicação na página da Revista Eventos Pedagógicos; 3 Orientar os autores para seguirem as Diretrizes para Autores / Regras para publicar o Artigo, disponíveis na página da Revista; 4 Acompanhar o processo avaliativo pelos Pareceristas Ad hoc dos artigos envolvidos; 5 Submeter todos os textos e artigos das Seções que compõem a Edição Especial na Plataforma da Revista em formato Documento do Word. Normas para os Autores Cabe aos Autores seguirem as orientações abaixo se aprovada a proposta:

4 1 Cadastrar-se na Plataforma da Revista Eventos Pedagógicos; 2 Seguir as Diretrizes para Autores / Regras para publicar o Artigos, disponíveis na página da Revista; 3 Seguir as orientações e prazos do Editor e dos Organizadores; 4 Submeter seu artigo em formato Documento do Word diretamente na Plataforma da Revista Eventos Pedagógicos. 5 Os artigos terão no máximo dois autores. Máximo de um artigo por autor ou coautor. Formatação: Cada artigo terá no mínimo 10 e no máximo 20 páginas. Folha: A4. Margens: superior e esquerda 3 (três) cm; inferior e direita 2 (dois) cm. Letra: Times New Roman, tamanho 12 para o texto e títulos e 10 para citações. Espaçamento: 1,5 para o texto e espaçamento simples para as citações longas, notas de rodapé e dados que acompanham as ilustrações. Parágrafo: Justificado. Títulos dos elementos do Artigo: letras Maiúsculas, Negrito e Centralizados para os títulos sem indicativos numéricos (título principal, Resumo, Abstract e Referências). Letras Maiúsculas, em Negrito e alinhados à esquerda os títulos com indicativos numéricos arábicos (da Introdução até a Conclusão). Destaques aceitos: uso de negrito para títulos de obras, uso de itálico para as palavras estrangeiras ao idioma do texto, aspas simples para destaques de palavras (aspas duplas somente para citações curtas). Elementos do Artigo: O Título e subtítulo (se houver) adequados ao conteúdo. Identificação dos Autores em nota de rodapé as suas identificações. Na identificação do(s) autor(es) deve aparecer o símbolo asterisco (*) e, em nota de rodapé, a titulação principal, a instituição a que pertencem e o cargo que ocupam. Resumo e palavras-chave: Conforme a ABNT NBR 6028, o resumo deve ter entrada única de parágrafo, explicar o tema principal, ressaltar o objetivo, o método, os resultados e as conclusões do documento. O texto será escrito na voz ativa e na terceira pessoa do singular. Símbolos, fórmulas, equações, diagramas, siglas, etc., serão evitados na composição textual.

5 Usar o nome completo dos autores citados sem a mencionar a data da obra entre parênteses. As palavras-chave virão abaixo do resumo separadas por ponto. Resumo com no máximo de 100 palavras, incluindo as palavras-chave. numerados. A seguir, temos a introdução, o desenvolvimento e a conclusão, estes capítulos são Após a conclusão, o abstract: título e subtítulo (se houver); resumo e palavras-chave em Língua Inglesa. Finalizando com as referências. As obras elencadas terão somente o título do Livro ou do Periódico em Negrito. Usar espaçamento simples entre as obras e alinhá-las à esquerda. Dois exemplos ilustrativos: Livro: SANTOS JÚNIOR, João Maria Figueiredo. O jogo escolar: futebol. 3. ed. São Paulo: Casa Editorial, Artigo retirado de Periódico Científico online: RIBEIRO, P. S. G. Adoção à brasileira: uma análise sociojurídica. Dataveni@, São Paulo, ano 3, n. 18, ago Disponível em: < Acesso em: 10 set As citações curtas deverão estar entre aspas duplas dentro do texto, acompanhadas do autor, ano e página da publicação. Exemplos: (FREIRE, 2010, p. 22) ou Freire (2010, p. 22). As citações longas deverão estar separadas do texto e com recuo de 4 cm da margem esquerda, em tamanho de fonte 10. (Consultar a ABNT NBR para mais exemplos). Os Documentos iconográficos (gravura, fotografia, etc.) devem conter o título em cima e as referências de sua autoria/proprietário da fonte embaixo. Exemplo para título: Fotografia 1 Frente da Escola Paulo Freire. Exemplo para fonte: Escola Paulo Freire (proprietário da imagem), Acervo Particular, Ao final do Artigo, o Documento iconográfico deve estar presente no capítulo Referências. Os autores dos artigos devem ter autorização para usar documentos iconográficos que não sejam de Domínio Público. Os Documentos sonoros, como as entrevistas gravadas, aparecem numeradas em ordem crescente e seguidas do nome do depoente. Exemplo: (01) Pedro: Texto da entrevista. Ao final do Artigo, o Documento sonoro deve estar presente no capítulo Referências (Consultar ABNT NBR 6023).

6 parênteses. Siglas: primeiramente escrever por extenso e posteriormente colocar a sigla entre D) NORMAS PARA OS PARECERISTAS AD HOC Cabe aos Pareceristas Ad hoc seguirem as orientações abaixo: 1 Pertencerem ao Corpo de Pareceristas Ad hoc da Revista Eventos Pedagógicos; 2 Serem externos à instituição envolvida na proposta para Edição Especial Temática; 3 Definirem com o Editor (ou CEDI) quantos artigos irão avaliar por Edição Especial Temática; 3 Cumprirem o prazo máximo de 60 dias para a avaliação do(s) artigo(s); 4 Comunicarem ao Editor qualquer contratempo que comprometa os prazos estabelecidos; 5 Avaliarem os artigos de maneira criteriosa e imparcial; 6 Preencherem e enviarem o Formulário de Avaliação para Artigos. E) CALENDÁRIO PARA A EDIÇÃO ESPECIAL 1 O Conselho Editorial receberá a proposta e a avaliará em, no máximo, 30 dias. A resposta será enviada aos Organizadores, por . 2 Caso seja reprovada, o Conselho Editorial assinalará as mudanças necessárias para uma próxima avaliação. 3 Caso seja aprovada, o Conselho Editorial designará um Editor para acompanhar os prazos agendados. A partir da data de aprovação e comunicação aos Organizadores, os prazos serão estabelecidos: - Envio dos artigos em 30 dias para o Editor; - Conferência das Regras para Publicar Artigos. Artigos que não estiverem nas normas da revista serão devolvidos aos autores. Os autores terão prazo de 10 dias para arrumarem e reenviarem ao Editor; - Avaliação pelos Pareceristas Ad hoc em 60 dias, no máximo; - Devolução aos autores, caso necessário, para alterações das sugestões, modificações ou alterações realizadas pelos Pareceristas. Os autores terão 30 dias para enviar os artigos ao Editor;

7 - Os Organizadores decidirão sobre a cor e a ilustração que desejam para a Capa da Revista. A cor deve ser diferente de uma edição anterior. A ilustração deve ter autoria (ou autorizada ou própria), sendo representativa à temática da Edição Especial; - O Editor terá 20 dias para conferência geral de todas as Seções da Edição Especial antes de enviá-la para a publicação, somando um total de 5 (cinco) meses aproximadamente. - O Editor-Chefe fará os encaminhamentos necessários para a publicação da Edição Especial Temática; - O não cumprimento dos prazos pelos Organizadores implica em cancelamento da proposta; - Os meses de publicação são: Maio e Outubro. Todos os envolvidos na proposta de Edição Especial Temática deverão ter o Currículo Lattes atualizado. A publicação dos artigos implica automaticamente na cessão dos direitos autorais à Revista Eventos Pedagógicos. Todos os artigos passarão por detector de plágio. ENDEREÇO ELETRÔNICO PARA O ENVIO DAS PROPOSTAS eventospedagogicos@unemat-net.br Editora-Chefe Dra. Cristinne Leus Tomé Sinop, 20 de maio de 2014.

Revista Eventos Pedagógicos

Revista Eventos Pedagógicos EDIÇÃO ESPECIAL TEMÁTICA (EET) REP s Regras para Submissão A torna público a chamada para publicação de Edições Especiais Temáticas com os resultados de pesquisas realizadas na Pós- Graduação (Mestrados

Leia mais

Revista Eventos Pedagógicos

Revista Eventos Pedagógicos CONSELHO EDITORIAL (CEDI) O CEDI é um fórum deliberativo composto pelo Editor-Chefe e pelos Editores das áreas de Educação e Letras vinculados a Instituições de Ensino Superior que participam das publicações

Leia mais

REVISTA LÍNGUAS E INSTRUMENTOS LINGUÍSTICOS

REVISTA LÍNGUAS E INSTRUMENTOS LINGUÍSTICOS REVISTA LÍNGUAS E INSTRUMENTOS LINGUÍSTICOS Normas Gerais para Submissão Fonte: Times New Roman. Página: 14cm (largura) x 21cm (altura). Margens: superior 2cm; inferior 2cm; à esquerda 1,5cm; à direita

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS A Revista Eletrônica de Educação do Norte do Mato Grosso - Reenoma possui a missão de divulgar e publicar trabalhos científicos desenvolvidos na Educação Básica e tornando-se

Leia mais

Critérios para a Apresentação de Trabalhos

Critérios para a Apresentação de Trabalhos Critérios para a Apresentação de Trabalhos - Autores e Coautores deverão estar inscritos no Congresso. - Cada participante poderá inscrever apenas um trabalho como autor e, no máximo três, como coautor.

Leia mais

Diretrizes aos Autores

Diretrizes aos Autores II Congresso Jurídico: Interdisciplinaridade no Mundo Contemporâneo Faculdade Raízes 03, 04, 07 e 08 MAIO 2018 Diretrizes aos Autores INSCRIÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. A inscrição para submissão

Leia mais

Chamada publica para o número I, ano I, da Revista Revista Brasileira de Alternative Dispute Resolution - RBADR

Chamada publica para o número I, ano I, da Revista Revista Brasileira de Alternative Dispute Resolution - RBADR Chamada publica para o número I, ano I, da Revista Revista Brasileira de Alternative Dispute Resolution - RBADR Prazo final para envio: 15.03.2019. A Revista Brasileira de Alternative Dispute Resolution

Leia mais

PERcursos Linguísticos Vitória (ES) V. 7 N. 15 Dossiê: linguagem humorística 2017 ISSN: POLÍTICA EDITORIAL

PERcursos Linguísticos Vitória (ES) V. 7 N. 15 Dossiê: linguagem humorística 2017 ISSN: POLÍTICA EDITORIAL POLÍTICA EDITORIAL A Revista PERcursos Linguísticos publica 2 (dois) números anualmente e tem como objetivo a publicação de textos científicos nas diversas áreas da Linguística e Linguística Aplicada.

Leia mais

Revista Cientefico. Normas para Publicação

Revista Cientefico. Normas para Publicação Revista Cientefico Normas para Publicação Apresentação A Revista Cientefico (ISSN: 1677-5716 - online), produzida, fomentada e editada pelo grupo DeVry Brasil, propõe-se a estimular a produção acadêmico-científica,

Leia mais

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA TECNOLOGIA EDUCACIONAL

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA TECNOLOGIA EDUCACIONAL NORMAS PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA TECNOLOGIA EDUCACIONAL Os trabalhos submetidos para publicação na RTE/ABT serão analisados pelos membros do Conselho Editorial e pareceristas ad-hoc (especialistas nas

Leia mais

Chamada de Trabalhos para o XIII Simpósio Nacional de Direito Constitucional da Academia Brasileira de Direito Constitucional

Chamada de Trabalhos para o XIII Simpósio Nacional de Direito Constitucional da Academia Brasileira de Direito Constitucional Chamada de Trabalhos para o XIII Simpósio Nacional de Direito Constitucional da Academia Brasileira de Direito Constitucional O Futuro das Instituições O XIII Simpósio Nacional de Direito Constitucional

Leia mais

DIRETRIZES PARA AUTORES

DIRETRIZES PARA AUTORES DIRETRIZES PARA AUTORES A Revista do UBM, ISSN n. 1516-4071, tem como objetivo atuar como veículo de disseminação e democratização do conhecimento científico de pesquisas produzidas nas comunidades científicas

Leia mais

Chamada publica para o número 01, ano 2017, da Revista Eletrônica da Escola Superior de Advocacia - OAB/RO

Chamada publica para o número 01, ano 2017, da Revista Eletrônica da Escola Superior de Advocacia - OAB/RO Chamada publica para o número 01, ano 2017, da Revista Eletrônica da Escola Superior de Advocacia - OAB/RO Prazo final para lançamento do edital: 6.04.2017. A Revista Eletrônica da Escola Superior de Advocacia

Leia mais

Normas de publicação. Alethes 405

Normas de publicação. Alethes 405 Alethes 405 Alethes 406 Normas de Publicação 1. Regras Gerais 1.1Todo artigo deve ser de autoria exclusiva de graduandos, não havendo restrições com relação a área de conhecimento abordada, desde que dialoguem

Leia mais

DIRETRIZES PARA AUTORES

DIRETRIZES PARA AUTORES 0 DIRETRIZES PARA AUTORES As submissões nas diversas áreas do conhecimento devem ser enviadas sob a forma de: a) artigos e ensaios originais e inéditos (de autoria individual ou coletiva) de mestrandos,

Leia mais

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO Edital 02/2012 A Comissão Editorial da Revista Letrando, publicação científica do Diretório Acadêmico de Letras da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, convida os acadêmicos

Leia mais

238 Revista Mosaicum.

238 Revista Mosaicum. 237 As submissões nas diversas áreas do conhecimento devem ser enviadas sob a forma de: a) artigos e ensaios originais e inéditos (de autoria individual ou coletiva) de mestrandos, mestres, doutorandos

Leia mais

Edital de seleção de artigos, resumos e resenhas para a Revista Acadêmica de Relações Internacionais

Edital de seleção de artigos, resumos e resenhas para a Revista Acadêmica de Relações Internacionais Edital de seleção de artigos, resumos e resenhas para a Revista Acadêmica de Relações Internacionais A Revista Acadêmica de Relações Internacionais (RARI) tem a honra de apresentar à comunidade acadêmica

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS

ORIENTAÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS ORIENTAÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS O Course of Private International Law: New Trends on Private International Law Concerning, organizado pelo Grupo de Pesquisa em Direito Internacional

Leia mais

CHAMADA DE TRABALHOS

CHAMADA DE TRABALHOS CHAMADA DE TRABALHOS A Homa Publica: Revista Internacional de Direitos Humanos e Empresas (http://homacdhe.com/journal/pt/apresentacao/), publicação científica eletrônica e impressa organizada pelo HOMA

Leia mais

Normas para envio de artigos Os artigos devem ter entre 15 e 25 laudas e apresentar a seguinte formatação:

Normas para envio de artigos Os artigos devem ter entre 15 e 25 laudas e apresentar a seguinte formatação: Normas Normas para envio de artigos A revista publicará textos em português e espanhol. Textos em outras línguas serão traduzidos. Os artigos devem ser enviados para o e-mail bagoas@cchla.ufrn.br e, ao

Leia mais

NORMAS GERAIS PARA ENVIO DE TRABALHOS

NORMAS GERAIS PARA ENVIO DE TRABALHOS NORMAS GERAIS PARA ENVIO DE TRABALHOS O(s) trabalho(s) deverão ser compostos, por no máximo 4 (quatro) autores, sendo: 1 (um) autor, 3 (três) co - autores, indicados em nota de rodapé a afiliação de cada

Leia mais

Primeira Escrita DIRETRIZES PARA AUTOR(ES)

Primeira Escrita DIRETRIZES PARA AUTOR(ES) 170 DIRETRIZES PARA AUTOR(ES) Serão aceitos artigo, resenhas, poemas e contos que apresentem contribuição inédita, acrescentem saberes à área, não violem os direitos autorais e humanos e estejam em conformidade

Leia mais

TECNOLOGIA: dados, materiais e processos

TECNOLOGIA: dados, materiais e processos 1. INSCRIÇÃO 1.1 O autor deverá preencher os formulários Ficha de Inscrição (Anexo A) e Resumo do Trabalho (Anexo B) e entregá-los na Recepção da UNDB, em UMA VIA DIGITAL GRAVADA EM CD-ROM, EXTENSÃO DOC,

Leia mais

DIRETRIZES PARA A APRESENTAÇÃO DO TGI Guia para consulta rápida. Escola de Engenharia

DIRETRIZES PARA A APRESENTAÇÃO DO TGI Guia para consulta rápida. Escola de Engenharia DIRETRIZES PARA A APRESENTAÇÃO DO TGI Guia para consulta rápida Escola de Engenharia Bibliografia Básica: UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE. Apresentação de Trabalhos Acadêmicos: guia para alunos da

Leia mais

TÍTULO CENTRALIZADO, EM NEGRITO, FONTE ARIAL, TAMANHO 12, PRETO: subtítulo centralizado com espaçamento de 1,5 não usar siglas nos títulos

TÍTULO CENTRALIZADO, EM NEGRITO, FONTE ARIAL, TAMANHO 12, PRETO: subtítulo centralizado com espaçamento de 1,5 não usar siglas nos títulos Modelo de Formatação de Artigo para a REP s Alguns exemplos (título, nome, citações, etc.) foram apresentados em cor azul. Somente dois autores por artigo. TÍTULO CENTRALIZADO, EM NEGRITO, FONTE ARIAL,

Leia mais

EDITAL N 003, de 05 de março de 2018.

EDITAL N 003, de 05 de março de 2018. EDITAL N 003, de 05 de março de 2018. CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS NA REVISTA JURÍDICA DA FADISMA O Diretor Acadêmico da Faculdade de Direito de Santa Maria FADISMA, no uso de suas atribuições, torna

Leia mais

NORMAS PARA RESUMO E TRABALHO COMPLETO Os resumos, resumos expandidos e trabalhos completos deverão se enquadrar em um dos eixos temáticos do evento.

NORMAS PARA RESUMO E TRABALHO COMPLETO Os resumos, resumos expandidos e trabalhos completos deverão se enquadrar em um dos eixos temáticos do evento. APRESENTAÇÃO DE TRABALHO Os participantes interessados em apresentar trabalho poderão submeter resumo, resumo expandido ou trabalho completo ATÉ O DIA 30 DE AGOSTO DE 2016, conforme as normas abaixo. NORMAS

Leia mais

Orientações editoriais para publicação de artigos e resenhas em periódicos

Orientações editoriais para publicação de artigos e resenhas em periódicos Orientações editoriais para publicação de artigos e resenhas em periódicos Os artigos e resenhas submetidos ao(s) periódico(s) devem obedecer aos critérios a seguir. Artigos 1 Os artigos devem ser elaborados

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO DE ACESSO À JUSTIÇA OAB/CE EDITAL 01/2017 CAJ

EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO DE ACESSO À JUSTIÇA OAB/CE EDITAL 01/2017 CAJ EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO DE ACESSO À JUSTIÇA OAB/CE EDITAL 01/2017 CAJ A Comissão de Acesso à Justiça da OAB/CE triênio 2016-2018, com a finalidade de difundir princípios

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS A Educação Matemática em Revista EMR tem como foco o trabalho do professor em sua prática de educador matemático. Em relação ao seu formato, a revista tem periodicidade

Leia mais

MODELO PARA A ELABORAÇÃO DE RESUMOS

MODELO PARA A ELABORAÇÃO DE RESUMOS MODELO PARA A ELABORAÇÃO DE RESUMOS INSERIR O TÍTULO (Times New Roman, 12, centralizado, em maiúsculas, negrito). Inserir autores abaixo do título e ao lado direito; iniciar pelo sobrenome em letra maiúscula

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE CCS GRUPO DE PESQUISA GUETO NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO 1. Normas para inscrição de trabalhos As inscrições dos trabalhos serão feitas exclusivamente via online

Leia mais

Revista do Curso de Direito do Centro Universitário Metodista - IPA. Edital de chamada de artigos científicos (02/2016) Justiça & Sociedade

Revista do Curso de Direito do Centro Universitário Metodista - IPA. Edital de chamada de artigos científicos (02/2016) Justiça & Sociedade Edital de chamada de artigos científicos (02/2016) Justiça & Metodista IPA - RS A coordenação do Curso de Direito do Centro Universitário Metodista IPA torna público o edital de chamada de artigos científicos

Leia mais

FACULDADE DE ALTA FLORESTA (FAF) FACULDADE DE DIREITO DE ALTA FLORESTA (FADAF) EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS 001/2019

FACULDADE DE ALTA FLORESTA (FAF) FACULDADE DE DIREITO DE ALTA FLORESTA (FADAF) EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS 001/2019 FACULDADE DE ALTA FLORESTA (FAF) FACULDADE DE DIREITO DE ALTA FLORESTA (FADAF) EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS 001/2019 1 DA FINALIDADE: O presente Edital abre chamada para submissão de artigos científicos

Leia mais

EDITAL 019/2018 CHAMADA PÚBLICA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS NA REVISTA DIÁLOGO E INTERAÇÃO ISSN

EDITAL 019/2018 CHAMADA PÚBLICA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS NA REVISTA DIÁLOGO E INTERAÇÃO ISSN EDITAL 019/2018 CHAMADA PÚBLICA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS NA REVISTA DIÁLOGO E INTERAÇÃO ISSN 2175-3687 A Faculdade Cristo Rei FACCREI torna pública a chamada para publicação de artigos científicos na

Leia mais

TÍTULO EM TIMES NEW ROMAN TAMANHO 14 ESPAÇO ENTRE LINHAS 1,5

TÍTULO EM TIMES NEW ROMAN TAMANHO 14 ESPAÇO ENTRE LINHAS 1,5 TÍTULO EM TIMES NEW ROMAN TAMANHO 14 ESPAÇO ENTRE LINHAS 1,5 Autor 1 * Autor 2 ** Resumo O objetivo deste Template é apresentar o modelo de formatação de artigos para submissão na Revista IJKEM. O resumo

Leia mais

Formação do Professor como Pesquisador da/para América Latina.

Formação do Professor como Pesquisador da/para América Latina. XXII SEMINÁRIO INTERNCIONAL DE INVESTIGAÇÃO SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O MERCOSUL/CONESUL Tema: FORMAÇÃO DO PROFESSOR COMO PESQUISADOR DA/PARA AMÉRICA LATINA HOMENAGEM AO PROFESSOR AUGUSTO NIBALDO

Leia mais

Orientações editoriais para publicação de artigos em formato eletrônico

Orientações editoriais para publicação de artigos em formato eletrônico Orientações editoriais para publicação de artigos em formato eletrônico Os artigos submetidos ao periódico Unoesc & Ciência devem obedecer aos critérios a seguir. Artigos 1 Os artigos devem ser elaborados

Leia mais

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 NORMAS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Os trabalhos a serem submetidos

Leia mais

NORMAS PARA ELABORAR UM ARTIGO CIENTÍFICO

NORMAS PARA ELABORAR UM ARTIGO CIENTÍFICO NORMAS PARA ELABORAR UM ARTIGO CIENTÍFICO Rosangela Alves de Oliveira * Nome do (s) autor (s) RESUMO Este trabalho estabelece as orientações para apresentação de um artigo científico. Todas as informações

Leia mais

REVISTAS ELETRÔNICAS: FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC-DF ORIENTAÇÕES GERAIS

REVISTAS ELETRÔNICAS: FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC-DF ORIENTAÇÕES GERAIS REVISTAS ELETRÔNICAS: FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC-DF ORIENTAÇÕES GERAIS As revistas eletrônicas da Faculdade de Tecnologia Senac-DF, de publicação semestral, têm como objetivo divulgar as produções desenvolvidas

Leia mais

X ENCONTRO CIENTÍFICO DO CURSO DE DIREITO DA UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE NAVIRAÍ

X ENCONTRO CIENTÍFICO DO CURSO DE DIREITO DA UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE NAVIRAÍ X ENCONTRO CIENTÍFICO DO CURSO DE DIREITO DA UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE NAVIRAÍ Com imensa satisfação convocamos os acadêmicos, professores e membros da comunidade externa para apresentação de trabalhos

Leia mais

Revista Pós Ciências Sociais. normas para publicação. 1.1 Sobre o material 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES

Revista Pós Ciências Sociais. normas para publicação. 1.1 Sobre o material 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES Revista Pós Ciências Sociais Normas para publicação 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES A Revista Pós-Ciências Sociais (REPOCS) é uma publicação produzida pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais da Universidade

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO E FORMATAÇÃO DE ARTIGOS

INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO E FORMATAÇÃO DE ARTIGOS INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO E FORMATAÇÃO DE ARTIGOS O presente documento descreve as instruções para formatação de artigos para o ciki. Observe as instruções e formate seu trabalho de acordo com as normas

Leia mais

REVISTA TRIBUNA DA ADVOCACIA

REVISTA TRIBUNA DA ADVOCACIA REVISTA TRIBUNA DA ADVOCACIA Linha Editorial A Revista Tribuna da Advocacia, editada pela da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Tocantins, publica contribuições científicas inéditas sobre temas

Leia mais

REVISTA DOS CURSOS DE NUTIÇÃO, FARMÁCIA, FISIOTERAPIA, NUTRIÇÃO, ODONTOLOGIA E ENFERMAGEM

REVISTA DOS CURSOS DE NUTIÇÃO, FARMÁCIA, FISIOTERAPIA, NUTRIÇÃO, ODONTOLOGIA E ENFERMAGEM REVISTA DOS CURSOS DE NUTIÇÃO, FARMÁCIA, FISIOTERAPIA, NUTRIÇÃO, ODONTOLOGIA E ENFERMAGEM INSTRUÇÕES AOS AUTORES 1 GERAIS: Originais: Os artigos devem ser enviados exclusivamente por meio eletrônico para

Leia mais

Normas para submissão de trabalhos

Normas para submissão de trabalhos Normas para submissão de trabalhos 1. Condições gerais A Revista Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade publica trabalhos provenientes de pesquisas de caráter diverso (Iniciação Científica, Pesquisa

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO ESPECIAL DE MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM OAB/CE EDITAL 01/2016 CEMCA

EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO ESPECIAL DE MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM OAB/CE EDITAL 01/2016 CEMCA EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO ESPECIAL DE MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM OAB/CE EDITAL 01/2016 CEMCA A Comissão Especial de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB/CE triênio

Leia mais

LIVRO DA FISIOTERAPIA: COLETÂNEA DE EXPERIÊNCIAS EM SAÚDE VOLUME 2

LIVRO DA FISIOTERAPIA: COLETÂNEA DE EXPERIÊNCIAS EM SAÚDE VOLUME 2 Introdução O Livro da Fisioterapia: Coletânea de experiências em Saúde, volume 2, pretende divulgar as produções de alunos, professores e profissionais liberais na área da saúde, a fim de socializar o

Leia mais

Revista Luminária. Apresentação

Revista Luminária. Apresentação Revista Luminária Apresentação A revista Luminária é um periódico semestral vinculado à Universidade Estadual do Paraná UNESPAR, campus de União da Vitória. Trata-se de uma revista científica de caráter

Leia mais

NORMAS EDITORIAIS PARA A ELABORAÇÃO DE TEXTOS A SEREM ENVIADOS PARA PUBLICAÇÃO

NORMAS EDITORIAIS PARA A ELABORAÇÃO DE TEXTOS A SEREM ENVIADOS PARA PUBLICAÇÃO Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte Ano 1, Número 1, 2003 NORMAS EDITORIAIS PARA A ELABORAÇÃO DE TEXTOS A SEREM ENVIADOS PARA PUBLICAÇÃO A Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte visa

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA Nome Completo: CPF: Instituição/Empresa: APÊNDICE A Ficha de inscrição para a participação e submissão de resumo Formação escolar: ( ) Fundamental; ( ) Médio; ( ) Superior; ( ) Outro: Endereço: Bairro:

Leia mais

METODOLOGIA DE SUBMISSÃO

METODOLOGIA DE SUBMISSÃO METODOLOGIA DE SUBMISSÃO Os resumos e trabalhos deverão ser enviados para através do sistema on line no site www.rpu.org.br, através do link http://abpv.iweventos.com.br/evento/20rpu/home conforme instruções

Leia mais

Os trabalhos deverão ser enviados em arquivo único, em formato word 2003/2007, de acordo com as normas a seguir:

Os trabalhos deverão ser enviados em arquivo único, em formato word 2003/2007, de acordo com as normas a seguir: Informações gerais A apresentação dos trabalhos aprovados será : Em forma de pôster e/ou apresentação oral Os autores poderão optar em submeter seus trabalhos em dois formatos: resumo expandido ou trabalho

Leia mais

CHAMADA REVISTA LITERATURA EM DEBATE

CHAMADA REVISTA LITERATURA EM DEBATE CHAMADA REVISTA LITERATURA EM DEBATE v. 8, n. 14 Está aberta a chamada para publicação na revista Literatura em Debate, do Curso de Mestrado em Letras Literatura Comparada - da Universidade Regional Integrada

Leia mais

CADERNOS CAMILLIANI NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

CADERNOS CAMILLIANI NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CADERNOS CAMILLIANI NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS 1. Áreas: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Multidisciplinar, Ciências Humanas,

Leia mais

XXV CONGRESSO NACIONAL DA FEDERAÇÃO DOS ARTE/EDUCADORES DO BRASIL III CONGRESSO INTERNACIONAL DE ARTE/EDUCADORES

XXV CONGRESSO NACIONAL DA FEDERAÇÃO DOS ARTE/EDUCADORES DO BRASIL III CONGRESSO INTERNACIONAL DE ARTE/EDUCADORES XXV CONGRESSO NACIONAL DA FEDERAÇÃO DOS ARTE/EDUCADORES DO BRASIL III CONGRESSO INTERNACIONAL DE ARTE/EDUCADORES TEMA: POLÍTICAS PÚBLICAS E O ENSINO DAS ARTES: ENTRE A FORMAÇÃO E A AÇÃO EM ARTES VISUAIS,

Leia mais

ESTRUTURA DO TRABALHO ACADÊMICO

ESTRUTURA DO TRABALHO ACADÊMICO ESTRUTURA DO TRABALHO ACADÊMICO A estrutura de trabalhos de conclusão de curso, monografias, dissertações ou teses, de acordo com a NBR 14724, compreende: parte externa e parte interna. (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA

Leia mais

Edital de Abertura nº 01/2017

Edital de Abertura nº 01/2017 Edital de Abertura nº 01/2017 II SEnPEx Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão UEG Câmpus Caldas Novas 31/08 e 01/09/2017 Tema: A SUSTENTABILIDADE E SUAS VARIÁVEIS INTERDEPENDENTES APÊNDICE INSTRUÇÕES GERAIS

Leia mais

FÓRUM EMPRESARIAL DO SUL DA BAHIA EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

FÓRUM EMPRESARIAL DO SUL DA BAHIA EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS FÓRUM EMPRESARIAL DO SUL DA BAHIA EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS O Fórum Empresarial do Sul da Bahia, edição 2019, evento realizado pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis, da

Leia mais

Normas gerais para submissão de trabalhos

Normas gerais para submissão de trabalhos Normas gerais para submissão de trabalhos A inscrição no evento é condição para o envio do resumo, inclusive para os coautores. Só serão avaliados os resumos e trabalhos em que todos os autores tenham

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS: O I Ciclo de Estudos e Debates sobre Cidades Médias e Redes de Empresas busca oferecer oportunidades a docentes, discentes e pesquisadores vinculados

Leia mais

CHAMADA 001/2018/CABIBLIO

CHAMADA 001/2018/CABIBLIO CHAMADA 001/2018/CABIBLIO Estão abertas as inscrições para a submissão de trabalhos acadêmicos para o I Simpósio de Biblioteconomia e Ciência da Informação, trazendo a temática: Cenários e Atores na Pesquisa

Leia mais

Normas para Submissão de Trabalhos. Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de:

Normas para Submissão de Trabalhos. Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de: Normas para Submissão de Trabalhos Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de: Comunicação oral: comunicação organizada em torno de uma temática, contendo resultados de pesquisas

Leia mais

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO. Transverso Diálogos entre Design, Cultura e Sociedade.

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO. Transverso Diálogos entre Design, Cultura e Sociedade. CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO Transverso Diálogos entre Design, Cultura e Sociedade. Chamada para publicação e Normas para Submissão de Textos para o número 4 da revista Transverso Diálogos entre Design, Cultura

Leia mais

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO NORMAS PARA PUBLICAÇÃO 1. ESCOPO PARA PUBLICAÇÃO A Revista Científica FacMais publica trabalhos produzidos na intersecção entre as Ciências Humanas, Ciências Exatas e Ciências Biológicas, a partir das

Leia mais

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA ESMESC

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA ESMESC NORMAS PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA ESMESC Os trabalhos enviados para avaliação ao Conselho Editorial da Revista da ESMESC e deverão ser originais e inéditos. Ao encaminhar os originais, o(s) autor (es)

Leia mais

Engenharia: A Rede que nos conecta. O avanço na transmissão e distribuição de energia elétrica.

Engenharia: A Rede que nos conecta. O avanço na transmissão e distribuição de energia elétrica. Engenharia: A Rede que nos conecta. O avanço na transmissão e distribuição de energia elétrica. Comissão Organizadora do Encontro Nacional dos Estudantes de Engenharia Elétrica São Luís/2017 EDITAL PARA

Leia mais

Normas para apresentação de trabalhos

Normas para apresentação de trabalhos Normas para apresentação de trabalhos Diretrizes básicas para Autores O 6º Congresso Internacional de Tecnologia Educacional da ABT Associação Brasileira de Tecnologia Educacional e o 14 o Workshop do

Leia mais

- Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio.

- Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio. 1. INSTRUÇÕES GERAIS - Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio. - Cada inscrição da direito ao envio de 2 (dois) trabalhos completos. - O número

Leia mais

Instruções aos Autores

Instruções aos Autores Instruções aos Autores Poderão ser submetidos, para avaliação, artigos para publicação nas seguintes seções: Pesquisa; Revisões e Relato de Caso Clínico/Experiência. Independente da seção escolhida, o

Leia mais

I ENEDAP ENCONTRO EM ECONOMIA E DESENVOLVIMENTO DO AGRESTE DE PERNAMBUCO

I ENEDAP ENCONTRO EM ECONOMIA E DESENVOLVIMENTO DO AGRESTE DE PERNAMBUCO I ENEDAP ENCONTRO EM ECONOMIA E DESENVOLVIMENTO DO AGRESTE DE PERNAMBUCO ECONOMIA, RENDA, EMPREGO E DESENVOLVIMENTO 26 A 29 DE SETEMBRO Universidade Federal de Pernambuco Centro Acadêmico do Agreste Caruaru

Leia mais

Universidade Federal de Santa Catarina Centro de Ciências da Educação Curso de graduação em biblioteconomia. Ana Luiza Leite Bado

Universidade Federal de Santa Catarina Centro de Ciências da Educação Curso de graduação em biblioteconomia. Ana Luiza Leite Bado Universidade Federal de Santa Catarina Centro de Ciências da Educação Curso de graduação em biblioteconomia Ana Luiza Leite Bado Projeto da revista eletrônica científica: Artes, Letras & Afins Florianópolis,

Leia mais

INSTRUÇÕES AOS AUTORES

INSTRUÇÕES AOS AUTORES V@rvItu Revista de Ciência, Tecnologia e Cultura da FATEC Itu NORMAS GERAIS INSTRUÇÕES AOS AUTORES 1. Os trabalhos (artigo, resenha e relato de experiência/pesquisa) devem ser enviados digitalmente, com

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA OS AUTORES

INSTRUÇÕES PARA OS AUTORES INSTRUÇÕES PARA OS AUTORES 1 DAS NORMAS GERAIS 1.1 DIÁLOGOS PERTINENTES Revista Científica do Curso de Letras da Unifran, anual, é um periódico semestral dedicado à publicação de artigos resultantes de

Leia mais

III JORNADA INTEGRADA DE MEIO AMBIENTE

III JORNADA INTEGRADA DE MEIO AMBIENTE III JORNADA INTEGRADA DE MEIO AMBIENTE Eixos Temáticos (Resumos e Artigos) 1. A Educação Ambiental; 2. Saúde e Educação; 3. Saúde Pública e coletiva; 4. Ecologia e Conservação Ambiental; 5. Desafios e

Leia mais

EDITAL Nº 01/ FLF Tema: OS 30 ANOS DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988

EDITAL Nº 01/ FLF Tema: OS 30 ANOS DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 EDITAL Nº 01/2018 - FLF Tema: OS 30 ANOS DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 A Diretoria-Geral da Faculdade Luciano Feijão, através da Coordenação do Curso de Direito, no uso de suas atribuições, e considerando

Leia mais

NORMAS PARA ELABORAR UM ARTIGO CIENTÍFICO

NORMAS PARA ELABORAR UM ARTIGO CIENTÍFICO NORMAS PARA ELABORAR UM ARTIGO CIENTÍFICO Rosangela Alves de Oliveira * Nome do (s) autor (s) RESUMO Este trabalho estabelece as orientações para apresentação de um artigo científico. Todas as informações

Leia mais

MANUAL ARTIGO CIENTÍFICO

MANUAL ARTIGO CIENTÍFICO FACULDADE DOM LUIZ DE ORLEANS E BRAGANÇA COORDENAÇÃO GERAL DOS CURSOS MANUAL ARTIGO CIENTÍFICO Ribeira do Pombal - BA ARTIGO CIENTÍFICO O artigo pode ser definido como discussão de temáticas científicas

Leia mais

XI SOFiA comunicações

XI SOFiA comunicações XI SOFiA comunicações EDITAL 2017 DA INTERNACIONAL SEMANA DE ORIENTAÇÃO FILOSÓFICA E ACADÊMICA (SOFiA) COM VISTA À APRESENTAÇÃO DE COMUNICAÇÕES 1.0. Das Inscrição: REALIZAÇÃO: UNIFESP UNIVERSIDADE FEDERAL

Leia mais

ARTIGO EM PUBLICAÇÃO PERIÓDICA TÉCNICA E/OU CIENTÍFICA IMPRESSA ABNT 6022:2018

ARTIGO EM PUBLICAÇÃO PERIÓDICA TÉCNICA E/OU CIENTÍFICA IMPRESSA ABNT 6022:2018 ARTIGO EM PUBLICAÇÃO PERIÓDICA TÉCNICA E/OU CIENTÍFICA IMPRESSA ABNT 6022:2018 REFERÊNCIA NORMATIVA Documentos indispensáveis para consulta e aplicação deste documento ABNT NBR 6022 - Artigo em publicação

Leia mais

NORMAS CIENTÍFICAS 1. PERÍODO DE SUBMISSÃO DOS RESUMOS DE TRABALHO:

NORMAS CIENTÍFICAS 1. PERÍODO DE SUBMISSÃO DOS RESUMOS DE TRABALHO: NORMAS CIENTÍFICAS 1. PERÍODO DE SUBMISSÃO DOS RESUMOS DE TRABALHO: 1ª chamada: O período de submissão do resumo ocorrerá entre às 00:00 do dia 10 de SETEMBRO de 2017 até as 23:59 do dia 11 de OUTUBRO

Leia mais

Orientação para colaboradores da Revista Mov

Orientação para colaboradores da Revista Mov Orientação para colaboradores da Revista Mov Quem somos? A Revista Mov, do Laboratório de Produção Cultural do Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará (UFC), destina-se a reunir

Leia mais

EDITAL 02/2017 REVISTA PESQUISA & EXTENSÃO FACIT

EDITAL 02/2017 REVISTA PESQUISA & EXTENSÃO FACIT EDITAL 02/2017 REVISTA PESQUISA & EXTENSÃO FACIT A Faculdade de Ciência e Tecnologia de Montes Claros (FACIT), por intermédio da Coordenação de Pesquisa, TORNA PÚBLICO a todos os interessados que está

Leia mais

INFORMAÇÃO E DOCUMENTAÇÃO - TRABALHOS ACADÊMICOS APRESENTAÇÃO A5 BIBLIOTECA CENTRAL PROF. EURICO BACK

INFORMAÇÃO E DOCUMENTAÇÃO - TRABALHOS ACADÊMICOS APRESENTAÇÃO A5 BIBLIOTECA CENTRAL PROF. EURICO BACK INFORMAÇÃO E DOCUMENTAÇÃO - TRABALHOS ACADÊMICOS APRESENTAÇÃO A5 BIBLIOTECA CENTRAL PROF. EURICO BACK ESCOPO Especifica os princípios gerais para a elaboração de teses e dissertações, visando apresentação

Leia mais

Normas para envio de trabalhos para o I Workshop Internacional de Ergonomia do IEDUV

Normas para envio de trabalhos para o I Workshop Internacional de Ergonomia do IEDUV Normas para envio de trabalhos para o I Workshop Internacional de Ergonomia do IEDUV O IEDUV traz para Vitória do Espirito Santo e em especial para o Brasil, o I Workshop Internacional de Ergonomia, neste

Leia mais

EDITAL 01 REVISTA JURÍDICA ELETRÔNICA FEVEREIRO DE EDITAL DE CHAMADA DE ARTIGOS PARA INTEGRAR A REVISTA JURÍDICA ELETRÔNICA (1ª.

EDITAL 01 REVISTA JURÍDICA ELETRÔNICA FEVEREIRO DE EDITAL DE CHAMADA DE ARTIGOS PARA INTEGRAR A REVISTA JURÍDICA ELETRÔNICA (1ª. Fundação Presidente Antônio Carlos FUPAC Faculdade Presidente Antônio Carlos de Nova Lima Alameda da Serra, n.º 975 2º e 4º Andar Vila da Serra Nova Lima MG / Cep: 34.000.000 Tel.: (31)3658-9199 3657-9199

Leia mais

EDITAL N 029, de 20 de junho de 2016.

EDITAL N 029, de 20 de junho de 2016. EDITAL N 029, de 20 de junho de 2016. CHAMADA DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O PRIMEIRO VOLUME DO LIVRO (R)EVOLUÇÃO DIGITAL: ANÁLISES E PERSPECTIVAS DAS NOVAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO DIREITO,

Leia mais

CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VI SIMPÓSIO DE DIREITO INTERNACIONAL

CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VI SIMPÓSIO DE DIREITO INTERNACIONAL CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VI SIMPÓSIO DE DIREITO INTERNACIONAL A Comissão Organizadora do VI Simpósio de Direito Internacional da Universidade Federal do Ceará (UFC) torna público a Chamada, nos seguintes

Leia mais

EDITAL Nº 01/2017 Tema: ESTADO E DEMOCRACIA: OS DESAFIOS PARA A CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA BRASILEIRA

EDITAL Nº 01/2017 Tema: ESTADO E DEMOCRACIA: OS DESAFIOS PARA A CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA BRASILEIRA EDITAL Nº 01/2017 Tema: ESTADO E DEMOCRACIA: OS DESAFIOS PARA A CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA BRASILEIRA A Diretoria-Geral da Faculdade Luciano Feijão, através da Coordenação do Curso de Direito, no uso de suas

Leia mais

Indexação. Qualis CAPES. ABNT com/sem adaptações

Indexação. Qualis CAPES. ABNT com/sem adaptações Bases de dados que selecionam e reúnem revistas por área do conhecimento Indexação fornecem informações dos artigos Critérios de seleção de revistas científicas para submissão de artigos http://goo.gl/bcwd1a

Leia mais

TÍTULO DO RESUMO (FONTE TIMES NEW ROMAN, TAMANHO 11, EM NEGRITO, CENTRALIZADO)

TÍTULO DO RESUMO (FONTE TIMES NEW ROMAN, TAMANHO 11, EM NEGRITO, CENTRALIZADO) TÍTULO DO RESUMO (FONTE TIMES NEW ROMAN, TAMANHO 11, EM NEGRITO, CENTRALIZADO) Nome e sobrenome do aluno de IC (PIC, Agência de Fomento, se houver) Nome e sobrenome do orientador (Orientador), e-mail Nome

Leia mais

5. O campo Resumo da Biografia deverá ser preenchido com as informações, que posteriormente, serão incluídas na nota de rodapé referente ao autor.

5. O campo Resumo da Biografia deverá ser preenchido com as informações, que posteriormente, serão incluídas na nota de rodapé referente ao autor. NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS Revista Escrita 1 Termos Gerais 1. A Revista escrita receberá para publicação trabalhos escritos em português, espanhol, francês e inglês, cabendo aos autores a inteira

Leia mais

Diretrizes para os Autores

Diretrizes para os Autores Diretrizes para os Autores Escopo e Política Editorial A revista de Pós-graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), editada com o apoio do Centro de

Leia mais

EDITAL CHAMADA DE TRABALHOS ACADÊMICOS PARA PRODUÇÃO DE E-BOOK REFERENTE ÀS PRÁTICAS CURRICULARES DE EXTENSÃO DA PUC MINAS

EDITAL CHAMADA DE TRABALHOS ACADÊMICOS PARA PRODUÇÃO DE E-BOOK REFERENTE ÀS PRÁTICAS CURRICULARES DE EXTENSÃO DA PUC MINAS EDITAL CHAMADA DE TRABALHOS ACADÊMICOS PARA PRODUÇÃO DE E-BOOK REFERENTE ÀS PRÁTICAS CURRICULARES DE EXTENSÃO DA PUC MINAS 1. PREÂMBULO 1.1 A Assessoria Acadêmica, as Coordenações Setoriais de Acompanhamentos

Leia mais

MANUAL PARA A ELABORAÇÃO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO DE ENGENHARIA

MANUAL PARA A ELABORAÇÃO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO DE ENGENHARIA FACULDADE PRAIA GRANDE PROF. EUGENIO GALLO NETO MANUAL PARA A ELABORAÇÃO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO DE ENGENHARIA Praia Grande 2018 1 MANUAL PARA A ELABORAÇÃO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO DE

Leia mais

NORMAS GERAIS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS. a) cada proponente poderá inscrever até dois trabalhos, como autor principal ou como coautor;

NORMAS GERAIS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS. a) cada proponente poderá inscrever até dois trabalhos, como autor principal ou como coautor; NORMAS GERAIS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS Somente serão considerados pelo Comitê Científico os trabalhos que se pautarem estritamente pelas normas de diagramação e formatação definidas para o evento e

Leia mais

Normas Volume 16 Nº 2 2º Semestre de 2016

Normas Volume 16 Nº 2 2º Semestre de 2016 Normas Normas para publicação A revista Communicare, publicação do Centro Interdisciplinar de Pesquisa (CIP) da Faculdade Cásper Líbero, tem por objetivos promover a reflexão acadêmica, difundir a pesquisa

Leia mais