RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO COLETIVO DE PLANO PRIVADO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO COLETIVO DE PLANO PRIVADO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE"

Transcrição

1 RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO COLETIVO DE PLANO PRIVADO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE 1. Do tipo de contratação 1.1 Trata-se de contrato de seguro saúde coletivo, na modalidade Coletivo Empresarial, celebrado entre a ALLCARE ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS EM SAÚDE CNPJ/ MF / , registrada na ANS sob n , na qualidade de estipulante, adiante designada, simplesmente ALLCARE BENEFÍCIOS, e a UNIMED SEGUROS SAÚDE S.A. CNPJ/MF / , registrada na ANS sob n , na qualidade de contratada, diante designada simplesmente SEGUROS UNIMED, para fins de cobertura de despesas médico-hospitalares, nas segmentações ambulatorial e hospitalar com obstetrícia. 2. Da elegibilidade 2.1 A participação do proponente titular no seguro coletivo de saúde depende da comprovação de vínculo com a ENTIDADE BENEFICIÁRIA mediante a entrega dos documentos solicitados pela ALLCARE BENEFÍCIOS que, por sua vez, os repassará para a análise da SEGUROS UNIMED, a quem caberá aceitar ou recusar a inscrição pretendida. 2.2 A aprovação do proponente titular e dos dependentes está condicionada à análise da vinculação à ENTIDADE BENEFICIÁRIA e da condição de dependência. Se forem constatadas irregularidades, a eventual recusa deverá ser apresentada ao proponente titular em até 15 (quinze) dias do recebimento deste Cartão Proposta O custo de implantação será integralmente devolvido em caso de recusa deste Cartão Proposta, no ato da comunicação de recusa. 3. Da cobertura assistencial 3.1 Serão cobertas despesas com serviços médico-hospitalares relacionados no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde atualizado periodicamente pela Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS, para tratamento de doenças codificadas na versão 10 da Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde (CID 10), da Organização Mundial de Saúde OMS, observada a área de abrangência geográfica do seguro saúde. 4. Dos prazos de carência 4.1 São os períodos durante os quais não haverá cobertura assistencial. Os prazos de carência encontram-se definidos em instrumento próprio Nos casos de Portabilidade de Carências, a aceitação deste Cartão Proposta pela Seguradora/ Operadora de destino extingue o vínculo do proponente titular com o plano de origem, na forma da regulamentação em vigor.

2 5. Doenças e lesão preexistente 5.1 É aquela em que o beneficiário ou seu representante legal saiba ser portador ou sofredor, no momento da contratação ou adesão ao plano/seguro privado de assistência à saúde, de acordo com o art.11 da Lei n 9.656, de 3 de junho de 1998 e inciso IX do art. 4 da Lei 9.961, de 28 de janeiro de Se na Declaração de Saúde constar doença(s) ou lesão(ões) preexistente(s) poderá ser aplicada pela SEGUROS UNIMED Cobertura Parcial Temporária (CPT) a qual admite a suspensão da cobertura para procedimentos de Alta complexidade, leitos de alta tecnologia e procedimentos cirúrgicos, relacionados com o tratamento da(s) doença(s) ou lesão(ões) preexistente(s). 6. Dos reajustes 6.1 As mensalidades do seguro saúde serão reajustados de acordo com o contrato pactuado entre a ALLCARE BENEFÍCIOS e a SEGUROS UNIMED, sendo: Reajuste financeiro/ sinistralidade: Periodicidade anual, sempre no mês de aniversário do contrato celebrado entre a SEGUROS UNIMED e a ALLCARE BENEFÍCIOS independentemente da data de inclusão da Entidade Beneficiária e dos beneficiários no seguro saúde. Entende-se por sinistralidade a relação entre receitas e despesas geradas por todo e qualquer atendimento solicitado pelo beneficiário. O reajuste por sinistralidade ocorrerá juntamente com o reajuste financeiro anual das mensalidades do seguro saúde, visando à manutenção de equilíbrio econômico-financeiro do contrato. 7. Mudança de Faixa-Etária 7.1 A qualquer momento, o valor da mensalidade será modificado caso ocorra mudança de faixa etária do titular e dependentes, de acordo com os preços praticados na nova faixa etária alcançada, no mês seguinte ao seu aniversário, de acordo com tabela própria da SEGUROS UNIMED, conforme previsto no art. 22 RN ANS n 195/ Da vigência 8.1 O prazo de vigência contratual é de 12 (doze) meses, podendo ser renovado por períodos iguais e sucessivos. 9. Na qualidade de PROPONENTE TITULAR/ RESPONSÁVEL, Declaro: 9.1 Todas as declarações feitas por mim neste Cartão Proposta são verdadeiras, bem como a declaração de saúde anexa por mim preenchida; por isso assumo inteira responsabilidade pelas mesmas. Tenho conhecimento do que dispõe a respeito da Lei 9.656/98, das consequências, suspensão de cobertura, rescisão contratual, perda das mensalidades pagas e responsabilidade

3 por despesas realizadas, caso venha ser comprovada a omissão de informações sobre doença ou lesão preexistente de que tinha conhecimento. 9.2 Recebi do Corretor/ Angariador a orientação necessária à realização deste seguro e esclarecimento completo sobre o conteúdo das Condições do Contrato pactuado entre a ALLCARE BENEFÍCIOS, SEGUROS UNIMED e ENTIDADE BENEFICIÁRIA, e não tenho dúvidas sobre o conteúdo de todas as suas cláusulas. 9.3 Antes de optar pelo plano descrito neste Cartão Proposta, fui esclarecido sobre as condições do Plano Referência e que o mesmo está disponível para aquisição. 9.4 Que, adquiri o seguro saúde com cobertura Ambulatorial, Hospitalar com Obstetrícia. 9.5 Que, antes do preenchimento e assinatura deste Cartão Proposta e da Declaração de Saúde, recebi da ALLCARE BENEFÍCIOS o Manual para Contratação de Planos de Saúde MPS, cujo conteúdo foi por mim lido, compreendido e aceito, sem ressalvas. 9.6 Declaro estar ciente que o Guia de Leitura Contratual (GLC) será disponibilizado por meio eletrônico em endereço por mim indicado. 9.7 Que recebi uma cópia do Cartão Proposta e da Declaração de Saúde. 10. Na qualidade de PROPONENTE TITULAR/ RESPONSÁVEL, ESTOU CIENTE QUE: 10.1 Que a ALLCARE BENEFÍCIOS e/ou a SEGUROS UNIMED poderá(ão) solicitar, a qualquer tempo, documentos comprobatórios de todas as informações declaradas, tais como, mas não apenas: comprovante de vínculo junto a ENTIDADE BENEFICIÁRIA, comprovante de endereço, comprovação de permanência em planos/ seguros anteriores, laudos médicos, psiquiátricos, prontuários, exames etc É minha obrigação manter em dia e integralmente liquidadas as mensalidades do seguro saúde. Caso não ocorra a quitação da mensalidade, deverei fazer contato com a ALLCARE BENEFÍCIOS pelo telefone: , no máximo em 10 dias (dez) da data do vencimento, a fim de garantir a manutenção da cobertura assistencial contratada A inadimplência por período superior a 10 (dez) dias acarretará o cancelamento automático do seguro saúde Em caso de atraso no pagamento da mensalidade, incidirá multa de 2% (dois por cento) sobre o valor fixado e acréscimo de juros de 1% (um por cento) a.m O montante das mensalidades não pagas constitui dívida líquida certa e exigível, caracterizando título extrajudicial, podendo a ALLCARE BENEFÍCIOS proceder à sua cobrança por via administrativa ou judicial.

4 10.6 Poderei reingressar no seguro saúde, porém, observando as condições operacionais vigente, inclusive quanto aos valores de mensalidades e cumprimento de prazos de carência O cancelamento por iniciativa do beneficiário titular deverá ser apresentado à ALLCARE BENEFÍCIOS até o dia 15 (quinze), sendo o pedido efetivado no 1 dia do mês seguinte ao pedido. O cancelamento solicitado após o dia 15 será processado somente no 2 mês subsequente ao pedido, desde que o contrato esteja adimplente Em caso de alteração cadastral (exclusão ou inclusão do titular e de dependente, alteração de endereço residencial, de conta corrente bancária para débito etc.) comunicarei o fato, na Central de Atendimento ao Cliente no telefone , posteriormente seguirei as orientações fornecidas pelo SAC, para efetivação das atualizações, respondendo por eventuais problemas decorrentes da falta de informações atualizadas. Tais alterações terão vigência a partir do mês subsequente, desde que recebidas pela ALLCARE BENEFÍCIOS até o dia 15 (quinze) de cada mês Que receberei da ALLCARE BENEFÍCIOS os cartões personalizados do seguro saúde da SEGUROS UNIMED e estou ciente que o Guia da Rede Credenciada está disponível para consulta na página da internet da SEGUROS UNIMED: 11 Na qualidade de PROPONENTE TITULAR/ RESPONSÁVEL, AUTORIZO: 11.1 Minha inscrição e de meus dependentes no seguro saúde relacionados no Cartão Proposta A cobrança das mensalidades por meio de débito bancário conforme Autorização de Débito em Conta Bancária por mim preenchida e assinada no item 5 do Cartão Proposta A ALLCARE BENEFÍCIOS, a me representar e a meu(s) dependente(s) perante a SEGUROS UNIMED e outras pessoas jurídicas, especialmente a Agência Nacional de Saúde ANS, quanto ao cumprimento e alterações do contrato coletivo do seguro saúde, bem como nos reajustes das mensalidades.

5 Aditivo a Proposta de Adesão ao Contrato Coletivo da Seguradora UNIMED SEGUROS SAÚDE S.A, estipulado pela ALLCARE ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS LTDA destinado aos Secretários Parlamentares e CNE`s da Câmara dos Deputados, para Redução de Carências e dos Prazos para início da Cobertura de Doenças e/ou Lesões Preexistentes. Este termo Aditivo tem por finalidade definir os prazos de carências e a cobertura parcial temporária para doenças e/ou lesões preexistentes a serem cumpridos pelos beneficiários inscritos no Plano de Assistência à Saúde, por meio da Proposta de Adesão ao Contrato Coletivo n.º-. Procedimento Novos Beneficiários Sem plano de saúde anterior Beneficiários com plano de saúde fora das congêneres mínimo de 6 meses¹ Urgências e Emergências Consultas médicas e Exames Básicos 60 dias Exames especiais e Procedimentos Ambulatoriais Especiais Internações clínicas, Psiquiátricas em Hospital dia, Internações Cirúrgicas, Atendimento Médico/Hospitalar relacionado à internação Obstétrica (exceto parto a Termo) Transplantes e assistência domiciliar 90 dias 90 dias Advindos de Congêneres 6 a 11 meses² 90 dias Advindos de Congêneres a partir de 12 mesesᶾ 180 dias 120 dias 90 dias Parto a Termo 300 dias 300 dias 300 dias 300 dias Doenças e/ou Lesões Preexistentes 720 dias 720 dias 720 dias 720 dias 1. Carências para beneficiários com até 58 anos, que possuam planos de saúde de empresas fora da lista das Congêneres, com permanência de no mínimo 05 meses e 29 dias. 2. Carências para beneficiários com até 58 anos, oriundos de empresas congêneres, devendo estar em plano com cobertura similar ao contratado na Unimed Seguro, pelo período de 06 e 11 meses e 29 dias 3. Carências para beneficiários com até 58 anos, oriundos de empresas congêneres, devendo estar em plano com cobertura similar ao contratado na Unimed Seguro, pelo período superior a 12 meses. CONGÊNERES: AGF/Allianz, Care Plus, Amil, Golden Cross, Omint, Blue Life, Lincx, Porto Seguro, Bradesco, Marítima, Sul América, Cabesp, Medial Unibanco- Aig, Auto Gestões. Puras, Patrocinadas por Empregadores. Não haverá compra de carências de beneficiários advindos do SISTEMA UNIMED, também não haverá análise para redução ou isenção de carências para os casos de advindos da própria SEGUROS UNIMED. Para que as reduções de carências citados nos itens 1, 2 e 3, sejam aplicadas, o beneficiário deverá entregar na ALLCARE B ENEF Í CIOS os seguintes documentos: ADVINDOS DE PLANOS INDIVIDUAIS: - Comprovante com data de início da vigência do plano anterior (Cópia do contrato ou cartão de identificação); - Cópia do último comprovante de pagamento do prêmio/mensalidade devidamente quitado, ou declaração da congênere em papel timbrado, com carimbo e CNPJ, contendo as seguintes informações: data de início da vigência do plano anterior, relação de dependentes, tipo de acomodação, informação de carências cumpridas, tipo de plano. Tal declaração tem validade de 30 dias, devido não poder haver interrupção de cobertura no caso de transferência de Operadora/Seguradora Saúde. Expirado este prazo de 30 dias, deverão ser cumpridas as carências expressas na condições gerais do produto contratado, em posse do estipulante. ADVINDOS DE PLANOS COLETIVOS POR ADESÃO OU EMPRESARIAIS: os mesmos citados acima, exceto o comprovante de pagamento. A Unimed Seguros Saúde reserva-se o direito de solicitar laudos de exames e/ou perícias, para emissão de parecer justo e preciso, sobre tudo na análise da Declaração de Saúde e determinação da CPT. Caso os documentos apresentados não atendam as exigências os beneficiários serão automaticamente enquadrado no grupo de carências Novos beneficiários sem plano de saúde anterior. Temos ciência que: A Cobertura Parcial Temporária CPT é aquela que admite, num prazo determinado, a suspensão estabelecida em contrato de cobertura para eventos cirúrgicos, internações em leitos de alta tecnologia (UTI, CTI) e procedimentos de alta complexidade exclusivamente relacionados à doença ou lesão preexistente de que os beneficiários de um plano de saúde saibam serem portadores. Os prazos de carências passam a ser contados do início da vigência das coberturas do Plano de Saúde. Assinatura do Representante Legal Local e Data, / /. US 002: Aditivo Padrão de Carências - para contratos coletivos empresariais.

6 DECLARAÇÃO DE SAÚDE Nº Unimed Seguros Saúde S.A. - CNPJ/MF / Alameda Ministro Rocha Azevedo, 366 CEP São Paulo SP Atendimento Nacional: Atendimento ao Deficiente Auditivo:

7 INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A ACEITAÇÃO Nª 1 - No preenchimento dessa declaração, o consumidor tem a opção de ser orientado, sem ônus financeiro, por um médico indicado pela operadora, ou por um de sua confiança caso em que as despesas com honorários serão de sua responsabilidade. 2 - A declaração de saúde tem por objetivo registrar a existência de doenças e lesões preexistentes, como sendo aquelas que o consumidor tenha conhecimento no momento da assinatura do contrato, em relação a si próprio ou a qualquer de seus dependentes/agregados. 3 - A Seguradora poderá, antes de aceitar o seguro, exigir consultas, exames ou informações médicas complemen - tares sobre o proponente e seus dependentes/agregados. Nesta hipótese, a proposta será considerada não aceita, até o cumprimento das exigências, que serão submetidas a novo processo de aceitação. 4 - Havendo declaração de doença ou lesão preexistente, será oferecida somente a: Cobertura Parcial Temporária o consumidor não terá direito aos procedimentos de alta complexidade, cirúrgicos ou leitos de alta tecnologia relacionada à doença ou lesão declarada, por um período máximo de 24(vinte e quatro) meses. Não será oferecida a opção de agravo. 5 - Nenhuma cobertura poderá ser negada ao consumidor para doenças ou lesões preexistentes não declaradas, até que a operadora apresente as provas concretas junto à ANS de que o consumidor omitiu a doença ou lesão no preenchimento desta declaração. ATÉ DECISÃO DA ANS NÃO HAVERÁ SUSPENSÃO DO CONTRATO NEM DO ATENDIMENTO. 6 - A omissão de informação sobre a existência de doença ou lesão preexistente da qual o consumidor saiba ser portador no momento do preenchimento dessa declaração, desde que comprovada junto à ANS, pode acarretar a suspensão ou o cancelamento do contrato. Nesse caso, o consumidor será responsável pelo pagamento das despe - sas realizadas com o tratamento da doença ou lesão omitida, a partir da data em que tiver recebido comunicado ou notificação da operadora alegando a existência de doença ou lesão preexistente não declarada. 7 - Recebeu e concorda com as responsabilidades relativas ao Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde. Local e Data Análise de Cartão Proposta Seguro Saúde Coletivo por Adesão (Uso da Seguradora) Seguro Regulamentado Seguro Não Regulamentado Reanálise Data do Envio: / / Item Titular/Dep./Agreg. CPT CID/Esclarecimentos Unimed Seguros Saúde S.A. - CNPJ/MF / Alameda Ministro Rocha Azevedo, 366 CEP São Paulo SP Atendimento Nacional: Atendimento ao Deficiente Auditivo: Assinatura do Proponente Assinatura e Carimbo do Médico Auditor

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA 1. Do tipo de contratação Trata-se de contrato de plano odontológico coletivo empresarial,

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA 1. Do tipo de contratação Trata-se de contrato de plano odontológico coletivo empresarial,

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA 1. Do tipo de contratação Trata-se de contrato de plano odontológico coletivo empresarial,

Leia mais

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios 1. Este instrumento é minha Proposta de Adesão aos contratos de plano de assistência à saúde, coletivos por adesão (os benefícios ), celebrados

Leia mais

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios (ANS), concordo e estou ciente que: 1. Este instrumento é minha Proposta de Adesão aos contratos de plano de assistência à saúde, coletivos

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO Folha 12/16 1. Este instrumento é meu Contrato de Adesão (a Proposta ) aos contratos de plano de assistência à saúde e de plano de assistência odontológica,

Leia mais

Início de Vigência do Contrato Inscrição Md Plano Tp Plano Proposta Termo Contratante / / Débito Automático:

Início de Vigência do Contrato Inscrição Md Plano Tp Plano Proposta Termo Contratante / / Débito Automático: Início de Vigência do Contrato Inscrição Md Plano Tp Plano Proposta Termo Contratante / / Vencimento: ( ) 05 ( ) 10 ( ) 15 ( ) 20 ( ) 25 ( ) 30 Tipo de Contratação: ( ) Novo ( ) Transferência / Migração

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO 1. Este instrumento é meu Contrato de Adesão (a Proposta ) aos contratos de plano de assistência à saúde e de plano de assistência odontológica, coletivos

Leia mais

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios 1. Este instrumento é minha Proposta de Adesão aos contratos de plano de assistência à saúde, coletivos por adesão (os benefícios ), celebrados

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO 1. Este instrumento é meu Contrato de Adesão (a "Proposta") aos contratos de plano de assistência à saúde e de plano de assistência odontológica, coletivos

Leia mais

Entidades Públicos. FECOMBASE Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Estado da Bahia Empregado do Comércio

Entidades Públicos. FECOMBASE Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Estado da Bahia Empregado do Comércio Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Administradora oferece, em condições especiais, o seguro-saúde coletivo por adesão Bradesco Saúde. Os profissionais devidamente registrados em

Leia mais

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios Pelo presente, declaro expressamente que, após ter recebido, lido e compreendido o Manual de Orientação de Planos de Saúde (MPS), editado

Leia mais

CONDIÇÕES GERIAS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO

CONDIÇÕES GERIAS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO CONDIÇÕES GERIAS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO Pelo presente, declaro expressamente que, após ter recebido, lido e compreendido o Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde (MPS), editado

Leia mais

1ª via: Administradora; 2ª via: Proponente Titular. PROPOSTA DE ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO Lei no 9.656/98.

1ª via: Administradora; 2ª via: Proponente Titular. PROPOSTA DE ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO Lei no 9.656/98. Lei no 9.656/98 1. Este instrumento é meu Contrato de Adesão (a "Proposta") aos contratos de plano de assistência à saúde e de plano de assistência odontológica, coletivos por adesão (os"benefícios"),

Leia mais

até 21 (vinte e um) anos de idade incompletos

até 21 (vinte e um) anos de idade incompletos Folha 01/05 Pelo presente, declaro expressamente que, após ter recebido, lido e compreendido o Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde (MPS), editado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DO CONTRATO OU EXCLUSÃO MOTIVADA PELO BENEFICIÁRIO TITULAR/RESPONSÁVEL NOS TERMOS DA RN 412/2016/ANS

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DO CONTRATO OU EXCLUSÃO MOTIVADA PELO BENEFICIÁRIO TITULAR/RESPONSÁVEL NOS TERMOS DA RN 412/2016/ANS SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DO CONTRATO OU EXCLUSÃO MOTIVADA PELO BENEFICIÁRIO TITULAR/RESPONSÁVEL NOS TERMOS DA RN 412/2016/ANS Prezado(a) beneficiário(a), conforme determina o artigo 17 da RN 412, cumpre-nos

Leia mais

PROPOSTA DE ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO Lei n o 9.656/98

PROPOSTA DE ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO Lei n o 9.656/98 Pelo presente, declaro expressamente que, após ter recebido, lido e compreendido o Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde (MPS), editado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS),

Leia mais

DECLARAÇÃO DO CONTRATO DE ADESÃO À ADMINISTRADORA

DECLARAÇÃO DO CONTRATO DE ADESÃO À ADMINISTRADORA DECLARAÇÃO DO CONTRATO DE ADESÃO À ADMINISTRADORA 1. Este instrumento é minha Proposta de Adesão aos contratos de plano de assistência à saúde e de plano de assistência odontológica, coletivos por adesão

Leia mais

PELA PRESENTE SOLICITAÇÃO DE ADESÃO, DECLARO EXPRESSAMENTE ESTAR CIENTE E CONCORDO QUE:

PELA PRESENTE SOLICITAÇÃO DE ADESÃO, DECLARO EXPRESSAMENTE ESTAR CIENTE E CONCORDO QUE: Declaração de Ciência Declaro que as informações prestadas nesta Solicitação de Adesão são verdadeiras e completas e que não foram omitidas circunstâncias que possam influir na aceitação da referida Solicitação

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA 1. Do tipo de contratação Trata-se de contrato de plano odontológico coletivo empresarial,

Leia mais

1/5 Proposta benefícios AllCare Administradora de Benefícios São Paulo Ltda. Administradora de Benefícios Amil Assistência Médica Internacional S.A.

1/5 Proposta benefícios AllCare Administradora de Benefícios São Paulo Ltda. Administradora de Benefícios Amil Assistência Médica Internacional S.A. Folha 1/5 Pelo presente, declaro expressamente que, após ter recebido, lido e compreendido o Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde (MPS), editado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar

Leia mais

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 412, DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 412, DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016 RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 412, DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016 Dispõe sobre a solicitação de cancelamento do contrato do plano de saúde individual ou familiar, e de exclusão de beneficiário de contrato coletivo

Leia mais

Guia do Consultor. Premium Minas Gerais. A e AC

Guia do Consultor. Premium Minas Gerais. A e AC Guia do Consultor Premium Minas Gerais A e AC Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Qualicorp oferece, em condições especiais, o seguro-saúde coletivo por adesão Bradesco Saúde. Os

Leia mais

ANEXO I MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE

ANEXO I MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE Operadora: ZURICH SANTANDER BRASIL ODONTO LTDA. CNPJ.: 14.927.215/0001-67 Nº de Registro na ANS: 41935-4 Site: http://www.odontosantander.com.br Telefone: 0800 888 0057 DIFERENÇAS ENTRE PLANOS INDIVIDUAIS

Leia mais

Seção II - Da Solicitação de Exclusão de Beneficiários de Contrato Coletivo Empresarial

Seção II - Da Solicitação de Exclusão de Beneficiários de Contrato Coletivo Empresarial CONTEÚDO CAPÍTULO I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES CAPÍTULO II - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Seção I - Da Solicitação de Cancelamento do Contrato do Plano de Saúde Individual ou Familiar Seção II - Da Solicitação

Leia mais

Aspectos a serem observados na contratação ou ingresso em um plano de saúde. Com 30 participante s ou mais. Com menos de 30 participante s

Aspectos a serem observados na contratação ou ingresso em um plano de saúde. Com 30 participante s ou mais. Com menos de 30 participante s Manual de Orientação para Contratação de Plano de Saúde Diferenças entre planos individuais e coletivos Operadora: Unimed Recife CNPJ: 112.146.24/0001-28 Nº de registro na ANS: 344885 Site: http://www.unimedrecife.com.br

Leia mais

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Diferenças entre planos individuais e coletivos Operadora: Caixa Seguradora Especializada em Saúde CNPJ: 13.223.975/0001-20 Nº de registro da ANS:

Leia mais

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Operadora: Unimed do Estado de São Paulo - Federação Estadual das Cooperativas Médicas CNPJ: 43.643.139/0001-66 Nº de registro na ANS: 319996 Site: http://www.unimeds.com.br SAC: 0800 772 3030 Manual de

Leia mais

Coletivo Empresarial. Com 30 participantes ou mais

Coletivo Empresarial. Com 30 participantes ou mais COBERTURA PARCIAL TEMPORÁRIA (CPT) Sendo constatado, no ato da contratação, que o beneficiário tem conhecimento de doença ou lesão preexistente (DLP), conforme declaração de saúde, perícia médica ou entrevista

Leia mais

CONDIÇÕES CONTRATUAIS PARA DEMITIDOS E APOSENTADOS:

CONDIÇÕES CONTRATUAIS PARA DEMITIDOS E APOSENTADOS: : 1. No plano de inativos a operadora manterá as mesmas condições de cobertura assistencial, da qual o então empregado gozava durante a vigência do contrato de trabalho. Considera-se cobertura assistencial:

Leia mais

Manual de Aceitação PME

Manual de Aceitação PME Manual de Aceitação PME Caro, Corretor(a), Obrigado, por fazer da Notre Dame Seguradora S.A., a opção de Planos de Saúde do seu cliente! A Notre Dame, tem como missão: "Cuidar da saúde das pessoas contribuindo

Leia mais

Orgão expedidor Profissão Cartão nacional de Saúde N Declaração de Nascido Vivo

Orgão expedidor Profissão Cartão nacional de Saúde N Declaração de Nascido Vivo Razão Social CONTÉM ADMINISTRADORA DE PLANOS DE SAÚDE LTDA Fantasia GRUPO CONTÉM CNPJ 13.286.268/0001-83 Endereço: R. do Carmo, 8 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20011-020 Área de comercialização: Inicio

Leia mais

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Operadora: Unimed Fronteira Noroeste/RS Cooperativa de Assistência à Saúde Ltda. CNPJ.: 87.689.527/0001-53 Nº de registro na ANS: 352179 Site: www.unimed-fno.com.br Telefone: (55) 3512 5424 Manual de Orientação

Leia mais

MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE

MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE Operadora: S.P.A. SAÚDE Sistema de Promoção Assistencial CNPJ: 69.259.356/0001-40 Nº de registro na ANS: 32449-3 Nº de registro do produto: SPA GOLD

Leia mais

ORIENTAÇÕES OPERACIONAIS RN 412/16 CANCELAMENTOS DE PLANOS DE SAÚDE

ORIENTAÇÕES OPERACIONAIS RN 412/16 CANCELAMENTOS DE PLANOS DE SAÚDE ORIENTAÇÕES OPERACIONAIS RN 412/16 CANCELAMENTOS DE PLANOS DE SAÚDE Foi publicada no Diário Oficial da União - DOU de 11/11/16 a RN 412/16 que dispõe sobre a solicitação de cancelamento do contrato do

Leia mais

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Operadora: Unimed/RS Federação das Coop. Médicas do RGS Ltda. CNPJ.: 87.158.507/0001-56 Nº de registro na ANS: 367087 Site: www.unimedrs.com.br

Leia mais

Para isso, é preciso saber o tipo de contratação do seu plano de saúde:

Para isso, é preciso saber o tipo de contratação do seu plano de saúde: A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) elaborou esta cartilha para explicar como você deve proceder para solicitar o cancelamento do plano de saúde individual ou familiar ou a exclusão do contrato

Leia mais

FORMULÁRIO DEMITIDO OU APOSENTADO (RN 279)

FORMULÁRIO DEMITIDO OU APOSENTADO (RN 279) FORMULÁRIO DEMITIDO OU APOSENTADO (RN 279) I EXCLUSÃO COM CIÊNCIA DO DIREITO DE MANUTENÇÃO DO PLANO COMO EX-EMPREGADO 1. DADOS DA OPERADORA OPERADORA Unimed Chapecó Coop. de Trab. Méd. da Reg. Oeste Catarinense

Leia mais

REAJUSTE DO PLANO DE SAÚDE LINCX E CAMPANHA DE ADESÃO

REAJUSTE DO PLANO DE SAÚDE LINCX E CAMPANHA DE ADESÃO REAJUSTE DO PLANO DE SAÚDE LINCX E CAMPANHA DE ADESÃO - 2017 Prezado Associado Como ocorre todos os anos, no mês de janeiro temos o reajuste do contrato do plano de saúde da APMP. De acordo com o estabelecido

Leia mais

rigorosamente às condições previstas em nosso contrato em relação aos prazos e carências a serem cumpridas.

rigorosamente às condições previstas em nosso contrato em relação aos prazos e carências a serem cumpridas. nimed Natal - CC no52/2017 - GCRE Natal, 13 de abril de 2017. As empresas contratantes Sr. Diretor Ref: Resolução Normativa 412 Prezado Senhor. A Unimed Natal, fiel cumpridora da legislação e das determinações

Leia mais

Formulario-af.pdf 1 14/05/14 11:36

Formulario-af.pdf 1 14/05/14 11:36 Formulario-af.pdf 1 14/05/14 11:36 Formulario-af.pdf 2 14/05/14 11:36 Formulario-af.pdf 3 14/05/14 11:36 ANEXO CARTA DE ORIENTAÇÃO AO BENEFICIÁRIO Prezado(a) Beneficiário(a), A Agência Nacional de Saúde

Leia mais

Matriz São Paulo Av. Sen. Salgado Filho, 517 Guarulhos SP CNPJ: /

Matriz São Paulo Av. Sen. Salgado Filho, 517 Guarulhos SP CNPJ: / Para qualquer informação, ligue: 2463-6000 Matriz São Paulo Av. Sen. Salgado Filho, 517 Guarulhos 07115-000 CNPJ: 29.309.127/0195-11 Cód. do Produtor CNPJ Nome do Produtor CNPJ Cód. do Gerente/ Supervisor

Leia mais

PLANO DE SAÚDE/ODONTOLÓGICO ALIANÇA ADMINISTRADORA

PLANO DE SAÚDE/ODONTOLÓGICO ALIANÇA ADMINISTRADORA PLANO DE SAÚDE/ODONTOLÓGICO ALIANÇA ADMINISTRADORA 1 O que é? 1.1 Por meio de acordo de parceria firmado entre o Ministério da Educação e a Aliança Administradora de Benefícios de Saúde LTDA., do qual

Leia mais

IMPACTO DAS RESOLUÇÕES NORMATIVAS 195, 200 e 204 EDITADAS PELA ANS

IMPACTO DAS RESOLUÇÕES NORMATIVAS 195, 200 e 204 EDITADAS PELA ANS IMPACTO DAS RESOLUÇÕES NORMATIVAS 195, 200 e 204 EDITADAS PELA ANS RN 195 Vigência: 03.11.2009 (alterada pelas RNs 200 e 204); Objetivos: a) classificar e disciplinar as características dos planos privados

Leia mais

Matriz São Paulo Av. Sen. Salgado Filho, 517 Guarulhos SP CNPJ: /

Matriz São Paulo Av. Sen. Salgado Filho, 517 Guarulhos SP CNPJ: / Matriz São Paulo Av. Sen. Salgado Filho, 517 Guarulhos SP 07115-000 CNPJ: 44.269.579/0001-68 Não usar para portabilidade RN 186. Para qualquer informação, ligue: 2463-6000 1/5 Cód. do Produtor CNPJ Nome

Leia mais

PROPOSTA CONTRATUAL PARA BENEFICIÁRIOS PESSOA FÍSICA PLANO REFERÊNCIA PF. Municípios de Abrangência Produto REFERÊNCIA. N o da Proposta Contratual

PROPOSTA CONTRATUAL PARA BENEFICIÁRIOS PESSOA FÍSICA PLANO REFERÊNCIA PF. Municípios de Abrangência Produto REFERÊNCIA. N o da Proposta Contratual Avenida Ana Costa, 468 Gonzaga - SP 11060-000 CNPJ: 02.864.364/0001-45 Não usar para portabilidade RN 186. Para qualquer informação, ligue: (13) 3285-1200 1/5 Cód. do Produtor CNPJ Nome do Produtor CNPJ

Leia mais

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 437, DE 3 DE DEZEMBRO DE 2018

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 437, DE 3 DE DEZEMBRO DE 2018 RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 437, DE 3 DE DEZEMBRO DE 2018 Altera a Resolução Normativa - RN nº 254, de 05 de maio de 2011, que dispõe sobre a adaptação e migração para os contratos celebrados até 1º de

Leia mais

O plano de destino deve ter preço compatível com o seu plano atual (veja a seguir sobre planos compatíveis)

O plano de destino deve ter preço compatível com o seu plano atual (veja a seguir sobre planos compatíveis) Esta cartilha, elaborada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), fornece informações importantes para orientar o beneficiário de plano de saúde sobre a realização da portabilidade de carências.

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE EXCLUSÃO DE BENEFICIÁRIO - CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO

SOLICITAÇÃO DE EXCLUSÃO DE BENEFICIÁRIO - CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO Form-DVCR-22 Rev.03 Emissão: 19/06/2017 SOLICITAÇÃO DE EXCLUSÃO DE BENEFICIÁRIO - CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO Contratada: Unimed Grande Florianópolis Cooperativa de Trabalho Médico Registro ANS: 36044-9

Leia mais

Tabela SulAmérica PME Mais 30 a 99 vidas - Empresarial - PME

Tabela SulAmérica PME Mais 30 a 99 vidas - Empresarial - PME Tabela SulAmérica Mais 30 a 99 vidas - Empresarial - Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: 2,38% de IOF Exato QC Com Exato QP Com 0 a 18 R$ 164.40 R$ 180.45 19 a 23 R$ 205.50 R$ 225.56 24 a 28

Leia mais

Assunto: Comunicação sobre Resolução Normativa da Agência Nacional da Saúde Suplementar RN nº 412/2016, com vigência a partir de

Assunto: Comunicação sobre Resolução Normativa da Agência Nacional da Saúde Suplementar RN nº 412/2016, com vigência a partir de Brasília-DF, 25 de abril de 2017. Carta DIMC n. 105/2017 Ao Senhor JOSEMIR MARTINS DA SILVA Subsecretário de Assuntos Administrativos Ministério de Educação Com cópia para todas as Entidades Vinculadas

Leia mais

MINISTÉRIO DA SAÚDE AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR DIRETORIA COLEGIADA

MINISTÉRIO DA SAÚDE AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR DIRETORIA COLEGIADA MINISTÉRIO DA SAÚDE AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR DIRETORIA COLEGIADA RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN No- 195, DE 14 DE JULHO DE 2009 Dispõe sobre a classificação e características dos planos privados

Leia mais

DEMITIDOS E APOSENTADOS

DEMITIDOS E APOSENTADOS CARTILHA DEMITIDOS E APOSENTADOS SAÚDE 1 INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA MANUTENÇÃO DO SEGURO SAÚDE NOS CASOS DE DEMISSÃO SEM JUSTA CAUSA E APOSENTADORIA Essa cartilha tem o objetivo de fornecer informações

Leia mais

* C) Para solicitar: no item 2 (Dados Cadastrais do Titular), independente de estarem assinaladas com *. - No item 3. Importante: Importante: *

* C) Para solicitar: no item 2 (Dados Cadastrais do Titular), independente de estarem assinaladas com *. - No item 3. Importante: Importante: * I * C) Para solicitar: no item 2 (Dados Cadastrais do Titular), independente de estarem assinaladas com *. No item 3 Importante: Importante: * Importante: CANCELAMENTO DO PLANO (titular e dependentes)

Leia mais

TERMO DE ADESÃO/PROPOSTA DE ADMISSÃO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO MULTIPLO 1 ESTADUAL O

TERMO DE ADESÃO/PROPOSTA DE ADMISSÃO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO MULTIPLO 1 ESTADUAL O TERMO DE ADESÃO/PROPOSTA DE ADMISSÃO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO MULTIPLO 1 ESTADUAL O produto que faz parte do presente Contrato está de acordo com a Lei nº 9.656-98 e demais atos normativos que regulamentam

Leia mais

CPF do Produtor Nome do Produtor CPF Telefone do Corretor. Logradouro (continuação) Número Complemento. Bairro Município UF

CPF do Produtor Nome do Produtor CPF Telefone do Corretor. Logradouro (continuação) Número Complemento. Bairro Município UF Razão Social Contrato n o PJ 118A Dados da Empresa Contratante* CNPJ.. Continuação (Razão Social) Nome Fantasia da Proposta Contratual Filial ou unidade gerencial Matriz São Paulo - Av. Brasil, 703 - CEP

Leia mais

ADITIVO CONTRATUAL EXTENSÃO PARA COBERTURAS AMBULATORIAIS CONTRATO N CLÁUSULA PRIMEIRA - DAS PARTES CONTRATANTES:

ADITIVO CONTRATUAL EXTENSÃO PARA COBERTURAS AMBULATORIAIS CONTRATO N CLÁUSULA PRIMEIRA - DAS PARTES CONTRATANTES: ADITIVO CONTRATUAL EXTENSÃO PARA COBERTURAS AMBULATORIAIS CONTRATO N CLÁUSULA PRIMEIRA - DAS PARTES CONTRATANTES: QUALIFICAÇÃO DA CONTRATADA: PROMED ASSISTÊNCIA MÉDICA LTDA., doravante denominada CONTRATADA,

Leia mais

Declaração de Ciência de Regras para Redução de Carências - Linha Premium

Declaração de Ciência de Regras para Redução de Carências - Linha Premium Esta declaração corresponde ao Contrato de (Proposta) nº Declaração de Ciência de Regras para Redução de s - Linha Premium Eu, portador do RG nº e CPF nº, declaro para os devidos fins de direito, que tenho

Leia mais

Declaração de Ciência de Regras para Redução de Carências - Linha Supremo

Declaração de Ciência de Regras para Redução de Carências - Linha Supremo Esta declaração corresponde ao Contrato de (Proposta) nº Declaração de Ciência de Regras para Redução de s - Linha Supremo Eu, portador do RG nº e CPF nº, declaro para os devidos fins de direito, que tenho

Leia mais

OPÇÃO PARA CONTINUIDADE DO PLANO DE ASSIST. MÉDICA DEMITIDOS E APOSENTADOS - PLANO DE INATIVOS

OPÇÃO PARA CONTINUIDADE DO PLANO DE ASSIST. MÉDICA DEMITIDOS E APOSENTADOS - PLANO DE INATIVOS OPÇÃO PARA CONTINUIDADE DO PLANO DE ASSIST. MÉDICA DEMITIDOS E APOSENTADOS - PLANO DE INATIVOS Razão Social: UNESP - UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO CNPJ: 48.031.918/0001-24 Em cumprimento

Leia mais

Data de Nascimento: CPF Sexo: Estado Civil Declaração de Nascido vivo nº Cartão Nacional de Saúde

Data de Nascimento: CPF Sexo: Estado Civil Declaração de Nascido vivo nº Cartão Nacional de Saúde TERMO DE ADESÃO AO CONVÊNIO PRODUTO: ASSEFAZ SAFIRA EMPRESARIAL ABRANGENCIA GEOGRÁFICA: Nacional ACOMODAÇÃO: Apartamento SEGMENTAÇÃO: Ambulatorial, Hospitalar com Obstetrícia MODALIDADE DE CONTRATAÇÃO:

Leia mais

GUIA DE LEITURA CONTRATUAL UNIPLAN AMIGO FLEX FLEX SMART COLETIVO POR ADESÃO REGULAMENTOS

GUIA DE LEITURA CONTRATUAL UNIPLAN AMIGO FLEX FLEX SMART COLETIVO POR ADESÃO REGULAMENTOS GUIA DE LEITURA CONTRATUAL UNIPLAN AMIGO FLEX FLEX SMART COLETIVO POR ADESÃO REGULAMENTOS OPERADORA: UNIMED CURITIBA SOCIEDADE COOPERATIVA DE MÉDICOS CNPJ: 75.055.772/000-20 Nº DE REGISTRO NA ANS: 30470-

Leia mais

Tabela de Valores - Individuais. Tabela de Valores Familiar I - Com Desconto de 10% Tabela de Valores Familiar II - Com Desconto de 15%

Tabela de Valores - Individuais. Tabela de Valores Familiar I - Com Desconto de 10% Tabela de Valores Familiar II - Com Desconto de 15% Corretor: Planos de Saude Todos Aqui contato@planosdesaudetodosaqui.com.br 11 42158900 Santa Helena - Saúde PF Tabela de Valores - Individuais individual 00 a 18 127,98 19 a 23 137,59 24 a 28 158,23 29

Leia mais

Tabela de Valores - Individuais. Tabela de Valores Familiar I - Com Desconto de 10% Tabela de Valores Familiar II - Com Desconto de 15% individual

Tabela de Valores - Individuais. Tabela de Valores Familiar I - Com Desconto de 10% Tabela de Valores Familiar II - Com Desconto de 15% individual Corretor: planosdesaudetodosaqui.com.br contato@planosdesaudetodosaqui.com.br 11 42158900 Santa Helena - Saúde PF Tabela de Valores - Individuais individual 00 a 18 127,98 19 a 23 137,59 24 a 28 158,23

Leia mais

Manual de Orientações para Manutenção dos Contratos Coletivos Empresariais (Contratos com vigência a partir de )

Manual de Orientações para Manutenção dos Contratos Coletivos Empresariais (Contratos com vigência a partir de ) Manual de Orientações para Manutenção dos Contratos Coletivos Empresariais (Contratos com vigência a partir de 01.10.2015) A Unimed Blumenau vem constantemente adequando seus processos no intuito de atender

Leia mais

Portabilidade de carências

Portabilidade de carências Portabilidade de carências Resolução Normativa nº 438/2018 Conceitos Carência Portabilidade de carências Período ininterrupto, contado a partir do vínculo do beneficiário ao contrato do plano privado de

Leia mais

Manual de Orientação para Contratação de Plano de Saúde ANEXO I

Manual de Orientação para Contratação de Plano de Saúde ANEXO I Manual de Orientação para Contratação de Plano de Saúde ANEXO I ANEXO I Operadora: Prodent Assistência Odontológica Ltda CNPJ: 61.590.816/0001-07 N de registro na ANS: 38.004-1 Site: http://www.prodent.com.br/

Leia mais

SulAmérica Saúde PME. Aditivo Contratual. Extensão de Cobertura Assistencial

SulAmérica Saúde PME. Aditivo Contratual. Extensão de Cobertura Assistencial SulAmérica Saúde PME Aditivo Contratual Extensão de Cobertura Assistencial 1 Aditivo Contratual RN 279 Sul América Seguro Saúde S.A. Registro na ANS nº 000043 Aditivo Contratual de Extensão de Cobertura

Leia mais

REAJUSTE DAS CONTRAPRESTAÇÕES PECUNIÁRIAS DE CONTRATOS DE CONTRATAÇÃO COLETIVA

REAJUSTE DAS CONTRAPRESTAÇÕES PECUNIÁRIAS DE CONTRATOS DE CONTRATAÇÃO COLETIVA REAJUSTE DAS CONTRAPRESTAÇÕES PECUNIÁRIAS DE CONTRATOS DE CONTRATAÇÃO COLETIVA OPERADORA: PORTO DIAS SAÚDE CNPJ: 06.145.428/0001-09 REGISTRO ANS: 415081 PERÍODO DE APLICAÇÃO: Maio/2017 a Abril/2018 PERCENTUAL

Leia mais

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 432, DE

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 432, DE RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 432, DE 27.12.2017 Dispõe sobre a contratação de plano privado de assistência à saúde coletivo empresarial por empresário individual e altera o Anexo I da Resolução Normativa

Leia mais

TERMO DE MIGRAÇÃO ENTRE PLANOS Copatrocinado

TERMO DE MIGRAÇÃO ENTRE PLANOS Copatrocinado 1. Titular Eu,, brasileiro (a), inscrição nº, portador (a) da RG CEP:,Telefone:,email: Titular do plano,inscrição nª venho, pelo presente termo, requerer à GEAP Autogestão em Saúde, a migração para o Plano,

Leia mais

Ministério da Saúde AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR DIRETORIA COLEGIADA RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN N.º 186, DE 14 DE JANEIRO DE 2009.

Ministério da Saúde AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR DIRETORIA COLEGIADA RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN N.º 186, DE 14 DE JANEIRO DE 2009. Ministério da Saúde AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR DIRETORIA COLEGIADA RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN N.º 186, DE 14 DE JANEIRO DE 2009. Dispõe sobre a regulamentação da portabilidade das carências previstas

Leia mais

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº xxx, de xx de xxxxxx de 2017

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº xxx, de xx de xxxxxx de 2017 RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº xxx, de xx de xxxxxx de 2017 Dispõe sobre a contratação de plano privado de assistência à saúde coletivo empresarial por empresário A Diretoria Colegiada da Agência Nacional

Leia mais

MANUTENÇÃO DA CONDIÇÃO DE BENEFICIÁRIO TERMO DE ADESÃO E RESPONSABILIDADE (Demitidos sem justa causa e Aposentados RN 279/11)

MANUTENÇÃO DA CONDIÇÃO DE BENEFICIÁRIO TERMO DE ADESÃO E RESPONSABILIDADE (Demitidos sem justa causa e Aposentados RN 279/11) 1 MANUTENÇÃO DA CONDIÇÃO DE BENEFICIÁRIO TERMO DE ADESÃO E RESPONSABILIDADE (Demitidos sem justa causa e Aposentados RN 279/11) PLANO DE INATIVOS CONTRATO Nº 0217... - Contratada: Unimed Poços de Caldas

Leia mais

ORIENTAÇÕES REFERENTE AO PREENCHIMENTO DA DECLARAÇÃO DE SAÚDE (DS). DIVISÃO DE AUDITORIA

ORIENTAÇÕES REFERENTE AO PREENCHIMENTO DA DECLARAÇÃO DE SAÚDE (DS). DIVISÃO DE AUDITORIA ORIENTAÇÕES REFERENTE AO PREENCHIMENTO DA DECLARAÇÃO DE SAÚDE (DS). DIVISÃO DE AUDITORIA O QUE É DECLARAÇÃO DE SAÚDE? É o formulário que acompanha o Contrato do Plano de Saúde, onde o beneficiário ou seu

Leia mais

Características dos Produtos e Planos. Contrato de Pré-Pagamento

Características dos Produtos e Planos. Contrato de Pré-Pagamento Características dos Produtos e Planos Contrato de Pré-Pagamento ESPECIFICAÇÕES Produto A Privativo (Individual) Este plano oferece cobertura AMBULATORIAL E HOSPITALAR com OBSTETRÍCIA; Abrangência Nacional;

Leia mais

MANUAL PRÁTICO DE COBRANÇA Perguntas e respostas frequentes

MANUAL PRÁTICO DE COBRANÇA Perguntas e respostas frequentes MANUAL PRÁTICO DE COBRANÇA 1 MANUAL PRÁTICO DE COBRANÇA É possível condicionar a nova contratação de plano ao pagamento da dívida pelo ex beneficiário contratante de plano individual/ familiar? Não. É

Leia mais

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Direito de migrar para plano individual ou familiar aproveitando carência do plano coletivo empresarial Os beneficiários dos planos coletivos empresariais que tiverem o benefício de plano de saúde extinto,

Leia mais

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Direito de migrar para plano individual ou familiar aproveitando carência do plano coletivo empresarial Os beneficiários dos planos coletivos empresariais que tiverem o benefício de plano de saúde extinto,

Leia mais

FAQ - RN 412, de 10 de novembro de 2016

FAQ - RN 412, de 10 de novembro de 2016 FAQ - RN 412, de 10 de novembro de 2016 Disposições Preliminares 1- Qual é o objeto de regulamentação da RN nº 412/2016? R: A RN 412 regulamenta o cancelamento do contrato de plano de saúde individual

Leia mais

Guia do Consultor. Premium Bahia Entidade Aberta. A e AC

Guia do Consultor. Premium Bahia Entidade Aberta. A e AC Guia do Consultor Premium Bahia Entidade Aberta A e AC Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Administradora oferece, em condições especiais, o plano de saúde coletivo por adesão Amil.

Leia mais

Treinamento de vendas V.02

Treinamento de vendas V.02 Treinamento de vendas V.02 Quem pode contratar o PME? Empresas a partir de 3 vidas até 199 vidas. Quem são os elegíveis? Empresa: LTDA, ME, EPP ou S/A, MEI e CEI. Beneficiários: Titulares: Sócios, Empregados

Leia mais

Sorria Mais Essencial Doc. Resumo do Contrato

Sorria Mais Essencial Doc. Resumo do Contrato Sorria Mais Essencial Doc Resumo do Contrato RESUMO DO CONTRATO SORRIA MAIS ESSENCIAL DOC CONTRATAÇÃO: Individual/Familiar Plano contratados diretamente pelo beneficiário, com ou sem seu grupo familiar.

Leia mais

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 252, DE 28 DE ABRIL DE 2011

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 252, DE 28 DE ABRIL DE 2011 RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 252, DE 28 DE ABRIL DE 2011 Dispõe sobre as regras de portabilidade e de portabilidade especial de carências, alterando as Resoluções Normativas nº 186, de 14 de janeiro de

Leia mais

AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR DIRETORIA COLEGIADA RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 356, DE 3 DE OUTUBRO DE 2014

AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR DIRETORIA COLEGIADA RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 356, DE 3 DE OUTUBRO DE 2014 AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR DIRETORIA COLEGIADA RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 356, DE 3 DE OUTUBRO DE 2014 Altera a Resolução Normativa - RN nº 85, de 7 de dezembro de 2004, que dispõe sobre a concessão

Leia mais

O QUE É PLANO DE SAÚDE?

O QUE É PLANO DE SAÚDE? O QUE É PLANO DE SAÚDE? Plano de saúde é um produto (serviço) oferecido para pessoas que buscam proteção para sua saúde; São comercializados por operadoras de saúde, devidamente habilitadas pela ANS que

Leia mais

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº xxx, de xx de xxxxxx DE 2016

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº xxx, de xx de xxxxxx DE 2016 RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº xxx, de xx de xxxxxx DE 2016 Dispõe sobre a contratação de planos coletivos empresariais de planos privados de assistência à saúde por microempreendedores individuais e por

Leia mais

Tabela Bradesco Compulsório 03 a 29 vidas - 1 titular - Empresarial - PME

Tabela Bradesco Compulsório 03 a 29 vidas - 1 titular - Empresarial - PME Tabela Bradesco Compulsório 03 a 29 vidas - 1 titular - Empresarial - Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: 7,50 por vida + 2,38 % de IOF Nacional Flex QC (FCEX) Nacional Flex QP (FCQX) Acomodação

Leia mais

CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS

CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA que aderiu ao CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS, aqui denominado apenas TITULAR. CONTRATADA: CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS LTDA, pessoa

Leia mais

Tabela Bradesco Opcional 04 a 199 vidas - 02 titulares - Empresarial - PME

Tabela Bradesco Opcional 04 a 199 vidas - 02 titulares - Empresarial - PME Tabela Bradesco Opcional 04 a 199 vidas - 02 titulares - Empresarial - Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: 7,50 por vida + 2,38 % de IOF Nacional Flex (FCEX) Nacional Flex ( FCQX ) Acomodação

Leia mais

Tabela Bradesco Compulsório 04 a 29 vidas - 02 titulares - Empresarial - PME

Tabela Bradesco Compulsório 04 a 29 vidas - 02 titulares - Empresarial - PME Tabela Bradesco Compulsório 04 a 29 vidas - 02 titulares - Empresarial - Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: 7,50 por vida + 2,38 % de IOF Nacional Flex (FCEX) Nacional Flex ( FCQX ) Acomodação

Leia mais

Tabela Bradesco Compulsório 30 a 99 vidas - 02 titulares - Empresarial - PME

Tabela Bradesco Compulsório 30 a 99 vidas - 02 titulares - Empresarial - PME Tabela Bradesco Compulsório 30 a 99 vidas - 02 titulares - Empresarial - Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: 7,50 por vida + 2,38 % de IOF Nacional Flex (FCEX) Nacional Flex ( FCQX ) Acomodação

Leia mais

3. PROCEDIMENTOS DO CORRETOR CREDENCIADO

3. PROCEDIMENTOS DO CORRETOR CREDENCIADO MANUAL DO CORRETOR ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 5 2. OBJETIVO... 5 3. PROCEDIMENTOS DO CORRETOR CREDENCIADO... 5 3.1 VENDA DE PLANO DE SAÚDE... 5 3.1.1 Preenchimento do contrato... 6 3.1.2 Pagamentos... 7 3.1.3

Leia mais

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 356, DE

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 356, DE RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 356, DE 03.10.2014 Altera a Resolução Normativa - RN nº 85, de 7 de dezembro de 2004, que dispõe sobre a concessão de autorização de funcionamento das operadoras de planos privados

Leia mais

BASIC /99-1 Não Referência Nacional

BASIC /99-1 Não Referência Nacional PLANO REFERÊNCIA BASIC 1. Principais Características dos Planos Nome do Plano Número de Registro na ANS Coparticipação Segmentação Abrangência BASIC 408.035/99-1 Não Referência Nacional 2. Padrão de Acomodação:

Leia mais