REGULAMENTO DE REALIZAÇÃO DE FEIRAS E EVENTOS WISH SERRANO RESORT & CONVENTION

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DE REALIZAÇÃO DE FEIRAS E EVENTOS WISH SERRANO RESORT & CONVENTION"

Transcrição

1 REGULAMENTO DE REALIZAÇÃO DE FEIRAS E EVENTOS WISH SERRANO RESORT & CONVENTION EVENTO: VIII SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE GINECOLOGIA, OBSTETRÍCIA E MASTOLOGIA e 8º ENCONTRO DOS EX-RESIDENTES DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA DA PUCRS PERÍODO: 06 a 08 de julho de 2017 ORGANIZADORA: Plenarium Organização de Congressos/ Marisa Isotton (51) / / secretariageral@plenariumcongressos.com.br TAXAS: 1) Prefeitura Gramado/ Responsável: Ian Almeida e Andréia Thiele (54) ian.almeida@gramado.rs.gov.br e andréia.thiele@gramado.rs.gov.br 2) Montadora Oficial - Empresas que optarem por montar seu espaço com outra Montadora que não a WCOM, devem pagar taxa de R$ 19,00 por m2 direto a WCOM. MONTADORA OFICIAL: WCOM - Cassius Lemos - cassius@wcomeventos.com.br Estr. Afonso Lourenço Mariante, Bairro Belém Velho Porto Alegre/RS Tel: (51) Cel: (51) Oi/ (51) TIM/ Whatsapp MONTAGEM: 05 de julho de 2017 a partir das 08h00 DESMONTAGEM: 08 de julho de Após encerramento das atividades do evento. LIMPEZA DO ESPAÇO: A limpeza de cada espaço é de responsabilidade do LOCADOR. O evento e organização responsabilizam-se somente por limpeza da área circulação entre os espaços. Contrate serviços de limpeza com sua montadora. SEGURANÇA: A segurança de cada espaço é de responsabilidade do LOCADOR. O evento e organização não se responsabilizam por equipamentos e objetos nos espaços locados. São deveres da organizadora: 1.1 Legalização do evento junto aos órgãos competentes, inclusive Corpo de Bombeiros. 1.2 Colocar à disposição de cada expositor sua respectiva área locada pelo período integral da feira. 1.3 Prestar orientação e assistência permanentes aos expositores e visitantes. 1.4 Aprovar ou recusar projetos de decoração de estandes, de acordo com as normas deste regulamento. 1.5 Indenizar todos e quaisquer danos, porventura causados às instalações fixas, mobiliários, equipamentos e utensílios de propriedade do Serrano Centro de Convenções ou sob guarda e/ou responsabilidade deste.

2 1.6 Formular consulta prévia ao Serrano Centro de Convenções para instalações especiais que fujam aos parâmetros estabelecidos pelo mesmo no que diga respeito, especialmente, às instalações hidráulicas, elétricas, telefonia e capacidade de carga. 1.7 Manter sempre presente, durante todo o período de montagem, realização e desmontagem do evento, no mínimo, um representante credenciado e identificado, através do qual serão mantidos os entendimentos e feitas as solicitações técnicas ao Centro de Convenções. 1.8 Permitir o livre acesso de pessoal de fiscalização e manutenção do Serrano Centro de Convenções às áreas objeto do contrato, assim como, das pessoas por ele credenciadas, necessárias ao desempenho das funções do Centro de Convenções. 1.9 Não permitir a permanência de pessoal no interior do Serrano Centro de Convenções, após o horário destinado à montagem, desmontagem e realização do evento Não permitir a utilização de material de difícil remoção para eventual fixação de tapetes, diretamente nos pisos do Serrano Centro de Convenções Não encostar ou apoiar qualquer tipo de material em paredes ou portas, durante as etapas de montagem, desmontagem e realização do evento Não permitir qualquer tipo de montagem: a) Em locais que impeçam o livre acesso às saídas de emergência, aos telefones públicos, ao elevador e às portas da cozinha do Serrano Centro de Convenções. b) Em locais que causem bloqueio às saídas e retornos do ar condicionado do espaço Fábio Paulus. II NORMAS DOS PERÍODOS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM 2.1 Período de montagem e desmontagem dos estandes conforme o contrato (observar horários). Para utilização além do horário a CONTRATANTE deverá solicitar ao CONTRATADO serviço de segurança com antecedência mínima de 48hrs, e que será cobrado de acordo com a tabela de valores vigente no período do evento. 2.2 O Serrano Centro de Convenções não disponibiliza pessoal para carregar e descarregar materiais até as salas do evento, em caso de necessidade o CONTRATANTE deverá providenciar.

3 III NORMAS DE MONTAGEM 3.1 As pessoas envolvidas na montagem e desmontagem da feira, bem como os expositores, deverão abster-se de perturbar, por si ou por seus prepostos à ordem pública e o direito alheio com o uso de aparelho sonoros, ou quaisquer ruídos que possam vir a perturbar demais hóspedes do hotel e participantes de eventos realizados nesta data. 3.2 Vias de circulação: a) As vias de circulação não poderão ser utilizadas para depósitos de materiais, ferramentas, produtos a serem instalados nos estandes. Toda a operação deverá ser realizada exclusivamente dentro dos limites do expositor. 3.3 Materiais e equipamentos que envolvam perigo: a) Trabalho com tinta, materiais corrosivos, pós e líquidos deverá ser realizado a partir de vasilhames e equipamentos adequados, evitando danos a pessoas, pavilhão e estandes vizinhos. b) É proibido o funcionamento de motores de combustão interna no interior do Serrano Centro de Convenções. c) É proibida a utilização de serra, lixa e solda elétrica no interior do Serrano Centro de Convenções. d) É proibida a utilização de explosivos, gases não inertes, tóxicos e combustíveis no interior do Serrano Centro de Convenções. e) É proibido o emprego de ferramentas defeituosas, danificadas ou improvisadas bem como o porte de ferramentas manuais em bolsos ou locais inapropriados. f) O cinto de segurança tipo pára-quedista deve ser utilizado em atividades a mais de 2m(dois metros) de altura do piso, nas quais haja risco de queda do trabalhador, devendo possuir argolas e mosquetões de aço forjado, ilhoses de materiais não ferrosos e fivela de aço forjado ou material de resistência e durabilidade equivalente. g) É proibido colocar, pregar ou fixar qualquer tipo de aviso, cartaz, folheto ou semelhantes nas paredes, salas, corredores, escadas ou colunas do Serrano Centro de Convenções, sem a prévia autorização da Gerência de Eventos. h) É proibido retirar, trocar, substituir qualquer placa de sinalização, tomada, sem prévia autorização da Gerência de Eventos. i) Toda a montagem de estandes deverá ser precedida de piso de carpete, caso contrário, os mesmos não poderão ser montados. j) É obrigatória a utilização de fita crepe de papel entre a fita dupla face e o carpete dos salões do Serrano Centro de Convenções nas montagens de estandes, sendo a montadora ou organizadora responsável pela sua retirada.

4 3.4 Energia Elétrica: a) A voltagem do Serrano Centro de Convenções é 380 volts fase/fase e 220 volts entre fase e neutro. b) Será proibida a existência de partes vivas expostas de circuitos e equipamentos elétricos. As emendas e derivações dos condutores devem ser executadas de modo que assegurem a resistência mecânica e contato elétrico adequado, utilizando nas emendas fitas de alta fusão, seguida por fita de baixa tensão como proteção mecânica. Lembrando ao expositor que cada equipamento a ser utilizado necessita de uma tomada, não sendo permitido o uso de benjamins. c) Durante todo o período de montagem dos estandes deverá ser mantida a fiação de energização de aparelhos elétricos de qualquer natureza, suspensa sobre cavaletes de modo a evitar acidentes por tropeço e eletrocussão. d) Manter as emendas de fiação energizadas protegidas. O isolamento de emendas e derivações deve ter características equivalentes a dos condutores utilizados. Os condutores devem ter isolamento adequado,não sendo permitido obstruir a circulação de materiais e pessoas. e) Os circuitos elétricos devem ser protegidos contra impactos mecânicos, umidade e agentes corrosivos. f) A instalação de todo e qualquer equipamentos fora dos padrões normais, deverá ter consulta prévia ao Departamento de Eventos (fone: ; eventos@serranoresort.com.br). g) A carga máxima disponibilizada para área de feira no Serrano Centro de Convenções é de 110 ampéres por fase, em ligações trifásicas. h) Será disponibilizado 2kVAs por estande, caso o consumo exceda o permitido será cobrada taxa extra, conforme tabela vigente no período. i) Os organizadores do evento deverão informar com antecedência mínima de 30(trinta dias), listagem dos equipamentos que serão utilizados/expostos nos estandes para fins de base de cálculo de energia. j) Caso o consumo exceda o total fornecido pelo CONTRATADO será cobrada uma taxa conforme valor da tarifa do KWH cobrado pela concessionária local, levando-se em conta os horários de ponta e fora de ponta, necessários para a utilização da CONTRATANTE.

5 k) A constatação de utilização de carga acima do normal no Serrano Centro de Convenções, não solicitada, acarretará pagamento adicional de energia a título de indenização. 3.5 Credenciamento de profissionais para o evento: a) O organizador do evento deverá providenciar junto à comissão organizadora e/ou montadoras de estandes, termo de responsabilidade sobre danos ou acidentes com materiais de sua propriedade, funcionários seus, do primeiro dia de montagem até o último dia de desmontagem. 3.6 O CONTRATADO cobrará da CONTRATANTE por todo e qualquer dano ocorrido nas dependências do Serrano Resort Convenções & Spa durante a realização do evento, desde a montagem até a desmontagem do mesmo. IV SEGURANÇA, LIMPEZA E OUTROS 4.1 Os equipamentos, materiais de escritório e outros, de propriedade da CONTRATANTE ou de terceiros, deixados no Serrano Centro de Convenções, bem como o transporte, instalação, manuseio e retirada dos mesmos, serão de exclusiva responsabilidade da CONTRATANTE. 4.2 É de responsabilidade do expositor zelar pelos produtos expostos em cada estande, não cabendo ao Serrano Resort Convenções & Spa, quaisquer ressarcimento por eventuais danos. 4.3 Caso a CONTRATANTE opte por serviço de segurança terceirizado, é preciso que a mesma assine um termo de comprometimento com o CONTRATADO, onde fiquem registradas as responsabilidades da CONTRATANTE com o CONTRATADO. 4.4 É de responsabilidade do Serrano Centro de Convenções a limpeza das áreas comuns, representada pelos corredores, setores de administração, salas de reuniões, conferências, banheiros e vias de acesso. 4.5 Os expositores deverão cuidar da limpeza de seus estandes. A limpeza deve ser feita fora do horário comercial do evento. 4.6 Não será permitida a instalação de qualquer tipo de máquina copiadora nos estandes. O Serrano Centro de Convenções dispõe deste serviço para o evento, cobrado de acordo com tabela vigente no período de realização do mesmo. 4.7 O Serrano Centro de Convenções disponibilizará pontos de conexão de internet com banda larga para os expositores e participantes que solicitarem. Esse serviço deverá ser solicitado com antecedência de 07 (sete) dias do início do evento e será cobrado de acordo com a tabela vigente no período de realização do mesmo.

6 4.8 O Serrano Resort Convenções & Spa disponibiliza até 05 (cinco) ramais telefônicos no Centro de Convenções, esse serviço deverá ser solicitado com antecedência de 07 (sete) dias do início do evento e será cobrado de acordo com as ligações efetuadas durante o período de realização do mesmo. 4.9 Havendo solicitação de linha telefônica direta, linha direta ADSL ou linha direta de dados, pelo expositor, informamos que a Brasil Telecom leva os cabos até a caixa de entrada do Serrano Centro de Convenções. O custo para levá-los até o estande é por conta do expositor ou contratante dos serviços. Esse valor é cobrado pela Brasil Telecom O Wish Serrano Resort & Convention fornece material de apoio para expositores, tais como cadeiras, mesas, porta banners, toalhas, mediante taxa de locação de acordo com tabela de valores vigentes para o período O expositor deverá obrigatoriamente ter em seu estande um extintor de incêndio, preferencialmente do tipo ABC. V ALIMENTAÇÃO 5. O Wish Serrano Resort & Convention dispõe de serviços de Alimentos e Bebidas, por esse motivo não são permitidas entradas de serviços de terceiros. 5.1 A contratação de máquina de cafés para stands só poderá ser feita diretamente com o hotel, não serão permitidas empresas terceirizadas, exceto o fornecedor autorizado. Essa contratação deve ser feita com antecedência mínima de 07 dias, através do telefone (54) ou pelo comercial@wishserrano.com 5.2 A contratação do serviço de lunch box deverá ser feita com antecedência mínima de 07 (sete) dias e mediante o cadastro do expositor, através do telefone (54) ou pelo e- mail: comercial@wishserrano.com O Wish Serrano Resort & Convention não permite divulgação de restaurantes em suas dependências, bem como degustação, divulgação e comercialização de bebidas alcoólicas. VI ESTACIONAMENTO 6.1 O Wish Serrano Resort & Convention possui capacidade para 120 veículos. Não nos responsabilizamos pelos veículos nem por objetos deixados no interior dos mesmos. 6.2 O Wish Serrano Resort & Convention disponibiliza estacionamento externo sem custo para hóspedes. Para não hóspedes é cobrado R$ 18,00 a diária.

7 VII RESPONSABILIDADE 7.1 É de responsabilidade da empresa organizadora do evento disponibilizar a todos os expositores este regulamento, visando o cumprimento das normas estabelecidas no mesmo O Wish Serrano Resort & Convention não será responsável por danos ou prejuízos causados por pessoas e produtos durante o evento, incluindo-se roubo, sabotagem, construção civil, deficiência ou interrupções de energia elétrica e sinistros de quaisquer espécies. 73 São de responsabilidade do Organizador do Evento quaisquer acidentes que sejam causados por seus funcionários ou por qualquer outra pessoa a quem ele tenha facilitado o acesso ao Centro de Convenções. 7.4 O Wish Serrano Resort & Convention não será responsável pelo ressarcimento de quaisquer valores para cobertura de danos a produtos, móveis e afins, em quaisquer eventualidades. 7.5 O seguro para cobertura dos produtos expostos é de inteira responsabilidade dos expositores ou do Organizador do Evento. VIII DISPOSIÇÕES GERAIS 8.1 O Wish Serrano Resort & Convention reserva-se o direito de arbitrar sobre casos omissos deste regulamento, bem como estabelecer novas normas que, para o bom funcionamento do evento, se façam necessárias. 8.2 A comissão organizadora do evento obriga-se a respeitar e fazer respeitar por seus funcionários e/ou contratados todas as cláusulas e dispositivos aqui contidos, bem como outras normas que venham a serem estabelecidas. Gramado, setembro/2017. Por estarem cientes e de acordo com os itens acima, assinam o presente regulamento: Wish Serrano Resort & Convention: Cliente:

I - SÃO DEVERES DA ORGANIZADORA:

I - SÃO DEVERES DA ORGANIZADORA: REGULAMENTO DE REALIZAÇÃO DE FEIRAS E EVENTOS WISH SERRANO HOTEL & CONVENTION Evento: 12ª Edição Câncer de Mama Gramado 2017 Período: 31 de agosto a 02 de setembro de 2017 IMPORTANTE: Favor entregar uma

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR SECRETARIA DO EVENTO PLENARIUM CONGRESSOS

MANUAL DO EXPOSITOR SECRETARIA DO EVENTO PLENARIUM CONGRESSOS SECRETARIA DO EVENTO PLENARIUM CONGRESSOS Rua Comendador Coruja, 377/ sala 03-90220.180-Porto Alegre/RS Fones/ fax: (51) 3311.8969 3311.9456 3311.2578/ 9 9358.3544 Site: www.plenariumcongressos.com.br

Leia mais

Prezado Expositor, Procure ler todas as informações constantes neste documento, dando especial atenção àquelas referentes a datas, prazos e horários.

Prezado Expositor, Procure ler todas as informações constantes neste documento, dando especial atenção àquelas referentes a datas, prazos e horários. MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor, Para que você tenha sucesso em nosso evento, sugerimos conhecer primeiro as normas que o regem. Assim, recomendamos a leitura desse Regulamento Geral, que normatiza

Leia mais

SITE DO EVENTO ORGANIZAÇÂO CEO Group Contato: Guilherme Nóbrega Tel.: (21)

SITE DO EVENTO   ORGANIZAÇÂO CEO Group Contato: Guilherme Nóbrega Tel.: (21) MANUAL DO EXPOSITOR SITE DO EVENTO www.gbpdrio2019.com.br ORGANIZAÇÂO CEO Group Contato: Guilherme Nóbrega Tel.: (21) 3349-3744 E-mail: atendimento@ceogroup.com.br PROMOÇÂO Grupo Brasileiro de Professores

Leia mais

ORIENTAÇÕES, REGRAS E INFORMAÇÕES AO EXPOSITOR

ORIENTAÇÕES, REGRAS E INFORMAÇÕES AO EXPOSITOR ORIENTAÇÕES, REGRAS E INFORMAÇÕES AO EXPOSITOR APRESENTAÇÃO A Comissão Organizadora do 37º Congresso do ANDES/SN vem através deste Manual colocar à disposição, todas as informações necessárias para que

Leia mais

ANEXO I REGULAMENTO GERAL 30ª FESTURIS GRAMADO FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO

ANEXO I REGULAMENTO GERAL 30ª FESTURIS GRAMADO FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO ANEXO I REGULAMENTO GERAL 30ª FESTURIS GRAMADO FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO I - DISPOSIÇÕES GERAIS 1. O presente REGULAMENTO GERAL destina-se a reger o Evento denominado 30º FESTURIS Feira Internacional

Leia mais

4ª FEIRA DA EMPREGABILIDADE E DO EMPREENDEDORISMO REALIZAÇÃO UNIDAVI MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA DA EMPREGABILIDADE ATENÇÃO

4ª FEIRA DA EMPREGABILIDADE E DO EMPREENDEDORISMO REALIZAÇÃO UNIDAVI MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA DA EMPREGABILIDADE ATENÇÃO 4ª FEIRA DA EMPREGABILIDADE E DO EMPREENDEDORISMO REALIZAÇÃO UNIDAVI MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA DA EMPREGABILIDADE ATENÇÃO O presente manual, visa determinar as normas a serem observadas quanto a participação

Leia mais

MANUAL DO PATROCINADOR

MANUAL DO PATROCINADOR MANUAL DO PATROCINADOR 1 Prezado Expositor, Temos o prazer de apresentar-lhe o Manual do Expositor do VIII SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE ENDOSCOPIA DIGESTIVA DA SOBED, que será realizado no período de 21 a

Leia mais

Expocom - Feira da Comunicação Corporativa. Manual do Expositor

Expocom - Feira da Comunicação Corporativa. Manual do Expositor Expocom - Feira da Comunicação Corporativa Local do evento: Estacionamento Avenida Rebouças, 600 CEP 05402-000 - - Brasil Manual do Expositor CENTRO DE CONVENÇÕES REBOUÇAS Tel. : (5511) 3898-7850 / Fax

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR XVIII SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE VENTILAÇÃO MECÂNICA 05 A 06 DE JULHO RIO OTHON PALACE RIO DE JANEIRO

MANUAL DO EXPOSITOR XVIII SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE VENTILAÇÃO MECÂNICA 05 A 06 DE JULHO RIO OTHON PALACE RIO DE JANEIRO MANUAL DO EXPOSITOR XVIII SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE VENTILAÇÃO MECÂNICA 05 A 06 DE JULHO RIO OTHON PALACE RIO DE JANEIRO NORMAS E PROCEDIMENTOS MONTAGEM E DESMONTAGEM DE EVENTOS CORPORATIVOS É com grande

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. XI Simpósio sobre Pequenas e Médias Centrais Hidrelétricas. II Simpósio sobre Usinas Hidrelétricas Reversíveis

MANUAL DO EXPOSITOR. XI Simpósio sobre Pequenas e Médias Centrais Hidrelétricas. II Simpósio sobre Usinas Hidrelétricas Reversíveis MANUAL DO EXPOSITOR XI Simpósio sobre Pequenas e Médias Centrais Hidrelétricas II Simpósio sobre Usinas Hidrelétricas Reversíveis II Encontro técnico sobre Incidentes e Acidentes: Lições Aprendidas 21

Leia mais

Local. Ginásio Poiliesportivo Santa Bárbara-MG. Realização. ACISB/CDL Fone: (31)

Local. Ginásio Poiliesportivo Santa Bárbara-MG. Realização. ACISB/CDL Fone: (31) Período de realização do evento: 10 à 12 de setembro de 2010 Local Ginásio Poiliesportivo Santa Bárbara-MG Realização ACISB/CDL Fone: (31)3832-2399 E-mail: www.cdlacisb.com.br REGULAMENTO DO EXPOSITOR

Leia mais

MANUAL L DO EXP X OSITOR

MANUAL L DO EXP X OSITOR MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor É um grande prazer tê-lo como parceiro do XXIV Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação ser realizado de 07 a 10 de agosto de

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 2019

MANUAL DO EXPOSITOR 2019 MANUAL DO EXPOSITOR 2019 Realização 2 Prezado Expositor, Este MANUAL DO EXPOSITOR é a sua principal ferramenta de trabalho, pois lhe fornecerá todas as orientações necessárias para que a MONTAGEM e REALIZAÇÃO

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. 2ª Feira de Negócios Uniasselvi/Famesul. Rio do Sul - SC- 2017

MANUAL DO EXPOSITOR. 2ª Feira de Negócios Uniasselvi/Famesul. Rio do Sul - SC- 2017 MANUAL DO EXPOSITOR 2ª Feira de Negócios Uniasselvi/Famesul Apoio: Rhara Consultoria e Treinamentos www.rharaconsultoria.com.br Rio do Sul - SC- 2017 O manual do EXPOSITOR tem por objetivo orientar os

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR XV ENCONTRO PARA DEBATES DE ASSUNTOS DE OPERAÇÃO XV EDAO. 19 a 21 de Novembro de 2018 Windsor Barra Hotel & Congressos

MANUAL DO EXPOSITOR XV ENCONTRO PARA DEBATES DE ASSUNTOS DE OPERAÇÃO XV EDAO. 19 a 21 de Novembro de 2018 Windsor Barra Hotel & Congressos MANUAL DO EXPOSITOR XV ENCONTRO PARA DEBATES DE ASSUNTOS DE OPERAÇÃO XV EDAO 19 a 21 de Novembro de 2018 Windsor Barra Hotel & Congressos 1 INTRODUÇÃO Entenda-se por Promotora e Organizadora Cigre Brasil

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR III SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE INFORMAÇÕES GERAIS

MANUAL DO EXPOSITOR III SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE INFORMAÇÕES GERAIS MANUAL DO EXPOSITOR III SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE INFORMAÇÕES GERAIS Dias do Simpósio DIA: 06/10/2016 (5ª. FEIRA) DAS 08H00 as 18h00 DIA: 07/10/2016 (6ª. FEIRA) DAS 08h00 as 18h00 DIA: 08/10/2016

Leia mais

IDEIAS QUE INSPIRAM MANUAL DO EXPOSITOR

IDEIAS QUE INSPIRAM MANUAL DO EXPOSITOR IDEIAS QUE INSPIRAM MANUAL DO EXPOSITOR Cronograma DATA AÇÃO INÍCIO FIM 24/11 QUINTA-FEIRA DATA LIMITE PARA PEDIDO DE TOMADAS 8h00 19h00 MARCAÇÃO DA FEIRA 18h00 19h00 25/11 SEXTA-FEIRA MONTAGEM 19h00 21h00

Leia mais

PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO

PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO Departamento Comercial Cooparaiso Rogério Couto Rosa Araújo Paulo Salviano Departamento de Comunicação e Marketing Susana Souza susana@cooparaiso.com.br (35) 3411-7054 (35) 9105-2732

Leia mais

MANUAL PARA MONTADORAS ÍNDICE QUEM É QUEM 03 FICHA TÉCNICA 04 CRONOGRAMA 05 PROJETOS ESPECIAIS 06 CREDENCIAMENTO DA EQUIPE DAS MONTADORAS 10

MANUAL PARA MONTADORAS ÍNDICE QUEM É QUEM 03 FICHA TÉCNICA 04 CRONOGRAMA 05 PROJETOS ESPECIAIS 06 CREDENCIAMENTO DA EQUIPE DAS MONTADORAS 10 MANUAL PARA MONTADORAS ÍNDICE QUEM É QUEM 03 FICHA TÉCNICA 04 CRONOGRAMA 05 PROJETOS ESPECIAIS 06 CREDENCIAMENTO DA EQUIPE DAS MONTADORAS 10 SERVIÇOS PARA O STAND 10 QUEM É QUEM Organização: Rossi e Zorzanello

Leia mais

O Pavilhão estará aberto para visitação no dia 18 de junho de 2012, das 18h00 às 23h00 e nos dias 19 a 21 de junho de 2012 das 10h00 às 20h00.

O Pavilhão estará aberto para visitação no dia 18 de junho de 2012, das 18h00 às 23h00 e nos dias 19 a 21 de junho de 2012 das 10h00 às 20h00. MANUAL DO EXPOSITOR I) INFORMAÇÕES GERAIS LOCAL DO EVENTO: Centro de Convenções do Ceará Av. Washington Soares, 1141, Bairro Edson Queiroz, CEP: 60811-340 Fortaleza-CE ATENDIMENTO AO EXPOSITOR Federação

Leia mais

R E G U L A M E N T O D A 8ª B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S

R E G U L A M E N T O D A 8ª B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S R E G U L A M E N T O D A 8ª B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S 1. EVENTO: 1.1 REALIZAÇÃO Editora da Universidade Federal de Alagoas EDUFAL Universidade Federal de Alagoas

Leia mais

45 CONVENÇÃO ESTADUAL DO COMÉRCIO LOJISTA BLUMENAU/SC

45 CONVENÇÃO ESTADUAL DO COMÉRCIO LOJISTA BLUMENAU/SC 45 CONVENÇÃO a ESTADUAL DO COMÉRCIO LOJISTA 23 a 25 de maio de 2013 BLUMENAU/SC INTRODUÇÃO O presente Manual do Expositor estabelece os direitos e deveres da Promotora, da Organizadora e do Expositor e

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR VALE TECNOLOGIA 2009 ÍNDICE I. INTRODUÇÃO

MANUAL DO EXPOSITOR VALE TECNOLOGIA 2009 ÍNDICE I. INTRODUÇÃO MANUAL DO EXPOSITOR VALE TECNOLOGIA 2009 Elaborado por: ISONET TREINAMENTO PROFISSIONAL E ASSESSORIA LTDA. ÍNDICE I. INTRODUÇÃO II. INFORMAÇÕES GERAIS 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 2. COMUNICAÇÕES, CORRESPONDÊNCIAS,

Leia mais

FORMULÁRIOS MANUAL DO EXPOSITOR

FORMULÁRIOS MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS MANUAL DO EXPOSITOR Formulário Prazo Status 1. Apresentação da Montadora 2. Credenciamento da Montadora 3. Responsabilidade da Montadora 4. Elétrica 17/10 Obrigatório 5. Credenciamento Expositor

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 2019

MANUAL DO EXPOSITOR 2019 MANUAL DO EXPOSITOR 2019 41ª Semana da Citricultura 45ª Expocitros 50º Dia do Citricultor 1 APRESENTAÇÃO O presente manual estabelece normas e procedimentos para a o sucesso da participação do Expositor

Leia mais

Bem-vindo a Feira do Circuito das Malhas

Bem-vindo a Feira do Circuito das Malhas MANUAL DO EXPOSITOR Feira do Circuito das Malhas Edição Grande Liquidação 07 a 23 de Julho de 2017 Centro de Eventos São Luís Avenida Paulista Entrada - Rua Luís Coelho, 323 Cerqueira Cesar São Paulo -

Leia mais

I Congresso Pan-americano de Câncer Gástrico 06 a 08 de setembro de 2012 Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael RS

I Congresso Pan-americano de Câncer Gástrico 06 a 08 de setembro de 2012 Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael RS MANUAL DO EXPOSITOR LOCAL DO EVENTO Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael Avenida Alberto Bins, 514 Porto Alegre CEP: 90030-140 Tel: (51) 3220-7000 Fax: (51) 3220-7001 Contato: Cristina Dal Soglio

Leia mais

SALÃO IMOBILIÁRIO ADEMI 2005 REGULAMENTO GERAL

SALÃO IMOBILIÁRIO ADEMI 2005 REGULAMENTO GERAL SALÃO IMOBILIÁRIO ADEMI 2005 REGULAMENTO GERAL SALÃO IMOBILIÁRIO ADEMI 2005 ESTE REGULAMENTO GERAL É PARTE INTEGRANTE DO CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO FIRMADO PELA EMPRESA EXPOSITORA QUE SE OBRIGA A RESPEITAR

Leia mais

MANUAL PARA MONTADORAS

MANUAL PARA MONTADORAS MANUAL PARA MONTADORAS 1. PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO EVENTO: De 09 a 13 de Abril de 2018, das 08:00 às 18:00h. 2. PERÍODO DE MONTAGENS E DESMONTAGENS DOS STANDS Período de montagem de stands será de 19/03/2018

Leia mais

Manual do Expositor IES

Manual do Expositor IES Manual do Expositor IES CMUC 2013 Prezado Expositor, A Organização do CMUC 2013 Congresso Mundial de Universidades Católicas elaborou este manual da Feira das Universidades, para orientá-lo quanto à sua

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA FEIRA BEM CASADOS 2016

REGULAMENTO GERAL DA FEIRA BEM CASADOS 2016 REGULAMENTO GERAL DA FEIRA BEM CASADOS 2016 Parte Integrante do Contrato de Locação de estande: 01) INFORMAÇÕES GERAIS Data: 13 a 15/05/2016. Rua Assis Brasil, 20-D-Centro Chapecó Santa Catarina Centro

Leia mais

PREZADO EXPOSITOR, Agradecemos a sua participação e ficamos a disposição para prestar quaisquer esclarecimentos. EQUIPE COMERCIAL!

PREZADO EXPOSITOR, Agradecemos a sua participação e ficamos a disposição para prestar quaisquer esclarecimentos. EQUIPE COMERCIAL! PREZADO EXPOSITOR, Temos o prazer de apresentar-lhe o Manual do Expositor/Patrocinador do XI Sul Encontro de Controle de Infecção e VIII Encontro Gaúcho de Microbiologia Aplicada ao controle de Infecção,

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. 22 e 23 de novembro de 2017 Pavilhão Oeste Salão Almofala e Jericoacoara Acesso Portão C

MANUAL DO EXPOSITOR. 22 e 23 de novembro de 2017 Pavilhão Oeste Salão Almofala e Jericoacoara Acesso Portão C MANUAL DO EXPOSITOR 22 e 23 de novembro de 2017 Pavilhão Oeste Salão Almofala e Jericoacoara Acesso Portão C INFORMAÇÕES GERAIS DATA / HORÁRIOS 19 a 21 de novembro - 8h às 21h - Montagem dos estandes (MONTADORAS)

Leia mais

REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO GREEN CLUB. 1.1 Em se tratando do GREEN CLUB a varanda frontal integrará a locação.

REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO GREEN CLUB. 1.1 Em se tratando do GREEN CLUB a varanda frontal integrará a locação. REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO GREEN CLUB 1.INSTALAÇÕES UTILIZADAS PELO LOCATÁRIO 1.1 Em se tratando do GREEN CLUB a varanda frontal integrará a locação. 1.2 - As atividades normais do

Leia mais

TERMO RESPONSABILIDADE DO EXPOSITOR

TERMO RESPONSABILIDADE DO EXPOSITOR FORMULÁRIO Nº 01 DATA LIMITE PARA ENTREGA: 15/08/2018 Para: MAIS Eventos c/c: Linear Stands DADOS DO EXPOSITOR: Razão Social: CNPJ: Nº estande: Nome do Responsável: Cargo: Telefone: Celular: E-mail: TERMO

Leia mais

Sejam bem-vindos a FEIRA de produtos, serviços e equipamentos para a agricultura irrigada & II Inovagri International Meeting e bons negócios!

Sejam bem-vindos a FEIRA de produtos, serviços e equipamentos para a agricultura irrigada & II Inovagri International Meeting e bons negócios! MANUAL DO EXPOSITOR 2 Fortaleza-CE, 06/05/2013 Prezado Expositor, Apresentamos o MANUAL DO EXPOSITOR da FEIRA de produtos, serviços e equipamentos para a agricultura irrigada & II Inovagri International

Leia mais

PECNORDESTE a 08 de Julho Salão Icapui Pavilhão Leste Acesso Portão D Av. Paisagística

PECNORDESTE a 08 de Julho Salão Icapui Pavilhão Leste Acesso Portão D Av. Paisagística PECNORDESTE 2017 06 a 08 de Julho Salão Icapui Pavilhão Leste Acesso Portão D Av. Paisagística CRONOGRAMA DO EXPOSITOR 28 junho Envio layout do estande para aprovação, contendo necessidade elétrica e hidráulica

Leia mais

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO Manual do Expositor MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 - Cep 04372-062 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 - E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS

Leia mais

INTRODUÇÃO. Prezado Expositor,

INTRODUÇÃO. Prezado Expositor, INTRODUÇÃO Prezado Expositor, Este é o Manual do Expositor que define todas as regras de participação da exposição técnica e demais participações no XXXII SNGB Seminário Nacional de Grandes Barragens e

Leia mais

REGULAMENTO. 2. A EXPO CLÁSSICOS realiza-se no Multiusos de Guimarães nos dias 28 e 29 de outubro de 2017, nos seguintes horários:

REGULAMENTO. 2. A EXPO CLÁSSICOS realiza-se no Multiusos de Guimarães nos dias 28 e 29 de outubro de 2017, nos seguintes horários: REGULAMENTO 1. A EXPO CLÁSSICOS 10º Salão de Automóveis e Motos Antigos de Guimarães, é uma organização conjunta da Tempo Livre e do Clube de Automóveis Antigos de Guimarães. 2. A EXPO CLÁSSICOS realiza-se

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS

MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS Formulário Prazo Status 1. Apresentação da Montadora 2. Credenciamento da Montadora 3. Responsabilidade da Montadora 4. Hidráulica e Elétrica 5. Credenciamento Expositor

Leia mais

1. INFORMAÇÕES GERAIS

1. INFORMAÇÕES GERAIS Pág. 1 de 11 ÍNDICE 1. INFORMAÇÕES GERAIS ENDEREÇOS E TELEFONES RELATIVOS AO EVENTO ---------------------------------------------------- 03 O EVENTO -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO SALÃO NOBRE / GREEN CLUB

REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO SALÃO NOBRE / GREEN CLUB REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO SALÃO NOBRE / GREEN CLUB 1.INSTALAÇÕES UTILIZADAS PELO LOCATÁRIO 1.1 - Em se tratando do SALÃO NOBRE, parte da VARANDA FRONTAL integrará a locação. A locação

Leia mais

Feira Mix Space Hall. Contrato de Locação de Stand Expositor

Feira Mix Space Hall. Contrato de Locação de Stand Expositor Feira Mix Space Hall Contrato de Locação de Stand Expositor Por este instrumento particular de contrato de locação para expositor na FEIRA MIX SPACE em São Pedro da Aldeia a ser Realizada nos dias 2,3

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: IV Congresso Luso-Brasileiro de Medicina Intensiva Data: 27 a 29 de março de 2014 Local: Hotel Praia Mar Natal Rua Francisco Gurgel, 33 Ponta Negra. Horário: 8h00 às 18h00 Organizadora:

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS

MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS O 89º ENIC será regido por este manual. Todos os itens constantes neste documento estão legalmente vinculados à assinatura do contrato de Patrocínio. Documento sujeito à

Leia mais

Manual de Expositores INDICE

Manual de Expositores INDICE INDICE 1. CONTATO ORGANIZAÇÃO E TELEFONES ÚTEIS... 4 PLANTA BAIXA DOS ESTANDES... 5 2. PERÍODO E HORÁRIO DE REALIZAÇÃO... 6 3. PERÍODO DE MONTAGEM... 6 3.1 Montadoras contratadas... 6 3.2 Desmontagem do

Leia mais

Prezado(a) Sr(a); Bom evento e bons negócios na EXPODEPS 2ª. Edição. FOR289 REV00

Prezado(a) Sr(a); Bom evento e bons negócios na EXPODEPS 2ª. Edição. FOR289 REV00 Prezado(a) Sr(a); Este manual do expositor fornecerá orientações necessárias para sua participação na 2ª EXPODEPS - Soluções para Empresas e Futuros Empreendedores, que acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro

Leia mais

CAPÍTULO 11 INFRAESTRUTURA PARA EXECUÇÃO DAS OBRAS

CAPÍTULO 11 INFRAESTRUTURA PARA EXECUÇÃO DAS OBRAS CAPÍTULO 11 INFRAESTRUTURA PARA EXECUÇÃO DAS OBRAS REV. 1 CAPÍTULO 14 INSTALAÇÃO DE CANTEIRO DE OBRAS PÁG. 1 6 ÍNDICE CAPÍTULO 11 INFRAESTRUTURA PARA EXECUÇÃO DAS OBRAS... 1 11.1 - CONDIÇÕES GERAIS...

Leia mais

/// MANUAL DO EXPOSITOR. w ww. gra ma d osu mm it.co m ORGANIZAÇÃO LOCAL DO EVENTO TIME EXECUTIVO DATAS

/// MANUAL DO EXPOSITOR. w ww. gra ma d osu mm it.co m ORGANIZAÇÃO LOCAL DO EVENTO TIME EXECUTIVO DATAS MANUAL DO EXPOSITOR / w ww. gra ma d osu mm it.co m ORGANIZAÇÃO Marcus Rossi Serviços Eireli CNPJ: 10.770.168/0001-30 +55 (54) 3286-3313 +55 (54) 3295-8500 Gramado RS +55 (54) 98124-9357 Brasil CEP: 95670-000

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL 1 ORGANIZAÇÃO E OBJETIVO Entre os dias 25 e 27 de maio de 2018, Miranda do Douro recebe a segunda edição do festival ObservArribas, dedicado ao Turismo de Natureza

Leia mais

MANUAL DO EVENTO 5ª FEIRA INTERNCAIONAL COSMÉTICA BAHIA 2013

MANUAL DO EVENTO 5ª FEIRA INTERNCAIONAL COSMÉTICA BAHIA 2013 MANUAL DO EVENTO 5ª FEIRA INTERNCAIONAL COSMÉTICA BAHIA 2013 Data do Evento: De 20 a 22 de julho de 2013. Local: Centro de Convenções da Telefone: (71) 3012-5916/ 3492-1010 Email: feiracosmeticabahia2013@gmail.com

Leia mais

4.1. Promover a regularização do evento junto aos órgãos públicos e competentes.

4.1. Promover a regularização do evento junto aos órgãos públicos e competentes. REGULAMENTO GERAL DA EXPO BRASIL RIO DE JANEIRO 2ª EDIÇÃO Parte Integrante do Contrato de Participação 01) INFORMAÇÕES GERAIS: DATA: 10 à 12 de setembro de 2018 LOCAL: Centro de Convenções SulAmérica HORÁRIO:

Leia mais

18 a Festa do Livro da USP

18 a Festa do Livro da USP 18 a Festa do Livro da USP OBJETIVO O maior objetivo da 18 a Festa do Livro da USP é proporcionar o contato direto de editoras universitárias e comerciais de perfil acadêmico com a comunidade uspiana.

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 28ª Festa do Akimatsuri

MANUAL DO EXPOSITOR 28ª Festa do Akimatsuri Prezado Expositor, É com grande satisfação que disponibilizamos, em versão eletrônica, o MANUAL DO EXPOSITOR da 28ª Festa do Akimatsuri. Pedimos para que leia com atenção, pois ele foi desenvolvido para

Leia mais

Regulamento 28ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz 21 a 23 de fevereiro de 2018

Regulamento 28ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz 21 a 23 de fevereiro de 2018 Regulamento 28ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz 21 a 23 de fevereiro de 2018 Local: Estação Experimental do Arroz - IRGA Av. Bonifácio Carvalho Bernardes, 1494 Cachoeirinha / RS www.colheitadoarroz.com.br

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO

MANUAL DO EXPOSITOR DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO MANUAL DO EXPOSITOR Realização e organização: EDITORA PLENA Rua Janiópolis, 245 83035-100 São José dos Pinhais PR Telefone: 41-3081-4052 Contato: Raphael Moreira Email: comercial@eventosplena.com.br Site:

Leia mais

Prezado(a) Sr(a); Bom evento e bons negócios na EXPODEPS 3ª. Edição. FOR289 REV00

Prezado(a) Sr(a); Bom evento e bons negócios na EXPODEPS 3ª. Edição. FOR289 REV00 Prezado(a) Sr(a); Este manual do expositor fornecerá orientações necessárias para sua participação na 3ª EXPODEPS - Soluções para Empresas e Futuros Empreendedores, que acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro

Leia mais

REGULAMENTO CENTRO DE EVENTOS FIERGS ALIMENTAÇÃO

REGULAMENTO CENTRO DE EVENTOS FIERGS ALIMENTAÇÃO O Centro de Eventos FIERGS oferece serviços de alimentação por intermédio de empresas credenciadas que possuem cozinhas próprias para a produção de alimentos e estabelecimentos para atendimento ao cliente.

Leia mais

Regulamento 27ª. Abertura Oficial da Colheita do Arroz 16 a 18 de fevereiro de 2017

Regulamento 27ª. Abertura Oficial da Colheita do Arroz 16 a 18 de fevereiro de 2017 Regulamento 27ª. Abertura Oficial da Colheita do Arroz 16 a 18 de fevereiro de 2017 Local: Estação Experimental do Arroz - IRGA Av. Bonifácio Carvalho Bernardes, 1494 Cachoeirinha / RS www.colheitadoarroz.com.br

Leia mais

Manual de Expositores INDICE

Manual de Expositores INDICE INDICE 1. CONTATO ORGANIZAÇÃO E TELEFONES ÚTEIS... 4 PLANTA BAIXA DOS ESTANDES... 5 2. PERÍODO E HORÁRIO DE REALIZAÇÃO... 5 3. PERÍODO DE MONTAGEM... 5 3.1 Montadoras contratadas... 5 3.2 Desmontagem do

Leia mais

Toda infraestrutura para montagem e desmontagem de stands é de responsabilidade do contratante.

Toda infraestrutura para montagem e desmontagem de stands é de responsabilidade do contratante. MANUAL DO EXPOSITOR ÍNDICE INTRODUÇÃO... 2 MONTADORAS, DECORADORAS DE ESTANDES E FORNECEDORES.... 4 HIDRANTES, EXTINTORES E SAÍDAS DE EMERGÊNCIAS (COSCIP: Decreto 897/1976).... 6 ACESSO DE PESSOAL E VEÍCULO...

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem Estande padronizado AMIB

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem Estande padronizado AMIB MANUAL DO EXPOSITOR Evento: MCCRC Multiprofissional Critical Care Review Course SCCM/AMIB Data: 30 de agosto a 01 de setembro de 2012 Local: Caesar Business Faria Lima Rua das Olimpíadas, 205 Horário:

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL 1 ORGANIZAÇÃO E OBJETIVO Entre os dias 23 a 25 de junho Miranda do Douro recebe, pela primeira vez, o festival ObservArribas, dedicado ao tema do Turismo de Natureza,

Leia mais

DESCRIÇÃO TÉCNICA. Montagem e Decoração do ESTANDE ITA na Feira: denominação EXPO REVESTIR 2019

DESCRIÇÃO TÉCNICA. Montagem e Decoração do ESTANDE ITA na Feira: denominação EXPO REVESTIR 2019 ICE - Agenzia Protocollo Uscita n. 0018936/19 del 20/02/2019 UOP: ICE SAN PAOLO DESCRIÇÃO TÉCNICA Montagem e Decoração do ESTANDE ITA na Feira: denominação EXPO REVESTIR 2019 data local 12 a 15 de março

Leia mais

PORTARIA CRMV-RJ Nº 15/2016.

PORTARIA CRMV-RJ Nº 15/2016. PORTARIA CRMV-RJ Nº 15/2016. EMENTA: Disciplina a cessão e locação de espaço destinado a reuniões e eventos na sede do CRMV-RJ. O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DO ESTADO DO RIO

Leia mais

CONSIDERANDO o que prevê a lei 3.268, de 30/09/1957, a lei , de 15/12/2004 e a lei federal , de 29/09/2009.

CONSIDERANDO o que prevê a lei 3.268, de 30/09/1957, a lei , de 15/12/2004 e a lei federal , de 29/09/2009. INSTRUÇÃO NORMATIVA CRM-PR Nº 049/2017 EMENTA: normatizar a utilização dos espaços do CRM-PR na Sede e nas Delegacias Regionais que possuem auditório. O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR)

Leia mais

REGULAMENTO GERAL IV CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL

REGULAMENTO GERAL IV CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL REGULAMENTO GERAL IV CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL I - DISPOSIÇÕES GERAIS 1. O presente Regulamento Geral destina-se a reger o Evento denominado IV CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL, devendo

Leia mais

Mapa do evento. Dias 09, 10 e 11 de Abril. Villa Eventos. Rodovia Eng. Ronan Rocha, km 29 Franca-SP

Mapa do evento. Dias 09, 10 e 11 de Abril. Villa Eventos. Rodovia Eng. Ronan Rocha, km 29 Franca-SP Mapa do evento Dias 09, 10 e 11 de Abril Villa Eventos Rodovia Eng. Ronan Rocha, km 29 Franca-SP MANUAL DO EXPOSITOR SIMCAFÉ 2019 Olá expositor. O nosso evento está se aproximando, e para que tudo ocorra

Leia mais

FORMULÁRIO CREDENCIAMENTO DE MONTADORA. Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os

FORMULÁRIO CREDENCIAMENTO DE MONTADORA. Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os CREDENCIAMENTO DE MONTADORA FRANCAL FEIRAS DEPARTAMENTO DE OPERAÇÕES Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os serviços de MONTAGEM, DECORAÇÃO, MANUTENÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO DO ESPAÇO REDE NORDESTE DO LIVRO, DA LEITURA E DA LITERATURA NA XI BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DO CEARÁ

REGULAMENTO DO ESPAÇO REDE NORDESTE DO LIVRO, DA LEITURA E DA LITERATURA NA XI BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DO CEARÁ REGULAMENTO DO ESPAÇO REDE NORDESTE DO LIVRO, DA LEITURA E DA LITERATURA NA XI BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DO CEARÁ DOS OBJETIVOS, GRATUIDADE E INSTITUCIONALIZAÇÃO: A XI Bienal Internacional do Livro

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR/PATROCINADOR

MANUAL DO EXPOSITOR/PATROCINADOR MANUAL DO EXPOSITOR/PATROCINADOR 1 Prezado Expositor, Temos o prazer de apresentar-lhe o Manual do Expositor/Patrocinador do Congresso Brasileiro de Nutrição e Envelhecimento, da XV Jornada de Inverno

Leia mais

2018 MANUAL DO EXPOSITOR

2018 MANUAL DO EXPOSITOR MANUAL DO EXPOSITOR Índice 1. O evento 03 2. Localização 03 3. Atendimento ao expositor 04 4. Localização da área dos estandes 04 5. Montagem e desmontagem 05 6. Material do expositor 05 7. Dinâmica e

Leia mais

FORMULÁRIO CREDENCIAMENTO DE MONTADORA. Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os

FORMULÁRIO CREDENCIAMENTO DE MONTADORA. Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os CREDENCIAMENTO DE MONTADORA FRANCAL DEPARTAMENTO DE OPERAÇÕES Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os serviços de MONTAGEM, DECORAÇÃO, MANUTENÇÃO

Leia mais

Regulamento 29ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz 20 a 22 de fevereiro de 2019

Regulamento 29ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz 20 a 22 de fevereiro de 2019 Regulamento 29ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz 20 a 22 de fevereiro de 2019 Local: Estação Experimental Terras Baixas da Embrapa Clima Temperado, Av. Eliseu Maciel, s/n 96.160-000- Capão do Leão/RS

Leia mais

CIENTEC 2018 MANUAL DO EXPOSITOR

CIENTEC 2018 MANUAL DO EXPOSITOR CIENTEC 2018 MOSTRA DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E CULTURA DA UFRN MANUAL DO EXPOSITOR Última atualização 27/04/2018 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS Art.1º São objetivos da CIENTEC 2018: I. Apresentar a produção científica

Leia mais

EXPOSERRA. Normas de funcionamento do certame 2019

EXPOSERRA. Normas de funcionamento do certame 2019 EXPOSERRA Normas de funcionamento do certame 2019 EXPOSERRA Normas de funcionamento 01 02 03 04 05 março 2019 DISPOSIÇÕES GERAIS Objetivo A ExpoSerra - Feira de Atividades Económicas da Serra da Estrela

Leia mais

NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE I FEIRA DE EMPREGABILIDADE DO CARIRI 09 E 10 DE MAIO DE 2017

NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE I FEIRA DE EMPREGABILIDADE DO CARIRI 09 E 10 DE MAIO DE 2017 MANUAL DO EXPOSITOR NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE I FEIRA DE EMPREGABILIDADE DO CARIRI 09 E 10 DE MAIO DE 2017 Prezado Expositor: Este Manual foi elaborado para orientar e regulamentar sua participação na

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO Núcleo em Ecologia e Desenvolvimento Sócio-Ambiental em Macaé

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO Núcleo em Ecologia e Desenvolvimento Sócio-Ambiental em Macaé UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO Núcleo em Ecologia e Desenvolvimento Sócio-Ambiental em Macaé REGULAMENTO INTERNO DE AGENDAMENTO E UTILIZAÇÃO DOS ESPAÇOS FÍSICOS DO NUPEM Considerando o aumento

Leia mais

20ª Edição Rio dos Cedros 30/06 a 02/07

20ª Edição Rio dos Cedros 30/06 a 02/07 20ª Edição Rio dos Cedros 30/06 a 02/07 Centro de Eventos Festa Trentina CONHEÇA O EVENTO QUEM ESTÁ ORGANIZANDO Empresa Contratada: - Antônio B. Júnior Comissão Organizadora: - Coordenadores, colaboradores

Leia mais

MANUAL DO PATROCINADOR MINAS TREND 17 ª EDIÇÃO OUTONO INVERNO 2015

MANUAL DO PATROCINADOR MINAS TREND 17 ª EDIÇÃO OUTONO INVERNO 2015 MANUAL DO PATROCINADOR MINAS TREND 17 ª EDIÇÃO OUTONO INVERNO 2015 1. APRESENTAÇÃO DO EVENTO MINAS TREND - 17ª edição OUTONO / INVERNO 2015 Data: 06 a 09 de OUTUBRO de 2015 Local: Av. Amazonas, 6030 Gameleira-

Leia mais

Imunologia Clínica e Alergia USP. II Jornada de MANUAL DO EXPOSITOR. Datas de realização do evento: 20, 21 e 22 de abril de 2017

Imunologia Clínica e Alergia USP. II Jornada de MANUAL DO EXPOSITOR. Datas de realização do evento: 20, 21 e 22 de abril de 2017 MANUAL DO EXPOSITOR Datas de realização do evento: 20, 21 e 22 de abril de 2017 Local do evento: Centro de Convenções Rebouças Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, Nº23 Cerqueira Cesar São Paulo SP. Local

Leia mais

NORMAS DE GESTÃO E REFORMAS ABNT NBR

NORMAS DE GESTÃO E REFORMAS ABNT NBR NORMAS DE GESTÃO E REFORMAS ABNT NBR 12.680 Confira abaixo serviços que precisarão da autorização de um profissional da área: - Reforma do sistema hidrossanitário; - Reforma ou instalação de equipamentos

Leia mais

PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO UniFOA Av. Paulo Erlei Alves Abrantes, 1325, Três Poços Volta Redonda RJ CEP: Fone: (24)

PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO UniFOA Av. Paulo Erlei Alves Abrantes, 1325, Três Poços Volta Redonda RJ CEP: Fone: (24) MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor, Aqui você encontrará as informações necessárias para a sua participação e para melhor aproveitamento na Feira de Estágios. Para tanto, contamos com sua colaboração

Leia mais

2. As Tasquinhas destinam-se à divulgação da gastronomia e produtos regionais da área do Município de Penacova.

2. As Tasquinhas destinam-se à divulgação da gastronomia e produtos regionais da área do Município de Penacova. ARTIGO 1º - (Objecto e Âmbito) O presente Regulamento tem por objetivo a definição das condições de realização do recinto das Tasquinhas, no âmbito do Penacova Natura - Festas do Município de Penacova

Leia mais

NBR Instalações elétricas em locais de afluência de público - Requisitos específicos

NBR Instalações elétricas em locais de afluência de público - Requisitos específicos NBR 13570 Instalações elétricas em locais de afluência de público - Requisitos específicos NBR 13570 As prescrições desta Norma complementam, modificam ou substituem as prescrições de caráter geral contidas

Leia mais

Este Anexo é parte integrante do Regulamento aprovado na Assembleia Geral realizada no dia 08 de Abril de 2018

Este Anexo é parte integrante do Regulamento aprovado na Assembleia Geral realizada no dia 08 de Abril de 2018 1.0 DO OBJETIVO DO PLANO REGULAMENTO DE BENEFÍCIO - CARRO RESERVA 1.1 A destinação desse plano de benefício é disponibilizar, ora contratado, diárias de automóvel de aluguel para as pessoas físicas ou

Leia mais

ANEXO 2 REGULAMENTO MONTADORAS AGROLEITE 2018

ANEXO 2 REGULAMENTO MONTADORAS AGROLEITE 2018 ANEXO 2 REGULAMENTO MONTADORAS AGROLEITE 2018 Cidade do Leite, Parque de Exposições Dário Macedo - Castro PR Fone (42) 3234-8201 E-mail agroleite@castrolanda.coop.br Site www.agroleitecastrolanda.coop.br

Leia mais

26 A 29 DE NOVEMBRO RIOCENTRO EXHIBITION & CONVENTION CENTER

26 A 29 DE NOVEMBRO RIOCENTRO EXHIBITION & CONVENTION CENTER MANUAL DO EXPOSITOR 26 A 29 DE NOVEMBRO RIOCENTRO EXHIBITION & CONVENTION CENTER Sumário APRESENTAÇÃO... 3 DISPOSIÇÕES GERAIS... 4 INFORMAÇÕES GERAIS... 5 DADOS DO EVENTO... 6 EMPRESAS OFICIAIS DO EVENTO...

Leia mais

Art. 1º - Os espaços serão utilizados preferencialmente por atividades de capacitação, treinamentos, ações que envolvam inovação e tecnologia.

Art. 1º - Os espaços serão utilizados preferencialmente por atividades de capacitação, treinamentos, ações que envolvam inovação e tecnologia. NORMATIVA Nº. 01/2016 NORMAS DE USO DE ESPAÇOS FÍSICOS E LOCAÇÃO/EMPRÉSTIMO DO CENTRO DE INOVAÇÃO DE LAGES LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA Art. 1º - Os espaços serão utilizados preferencialmente por atividades

Leia mais

REGULAMENTO E NORMAS PARA AS MONTADORAS DE ESTANDES ANEXO CONTRATUAL 53ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL DE LONDRINA REALIZAÇÃO

REGULAMENTO E NORMAS PARA AS MONTADORAS DE ESTANDES ANEXO CONTRATUAL 53ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL DE LONDRINA REALIZAÇÃO REGULAMENTO E NORMAS PARA AS MONTADORAS DE ESTANDES ANEXO CONTRATUAL 53ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL DE LONDRINA REALIZAÇÃO A Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina é uma promoção e realização

Leia mais

FORMULÁRIO 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA PRAZO: 10/09/2018

FORMULÁRIO 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA PRAZO: 10/09/2018 FORMULÁRIO 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA PRAZO: 10/09/2018 Informamos que a empresa montadora: Razão Social (MONTADORA): Foi por nós contratada para efetuar os serviços de montagem, decoração, manutenção

Leia mais

FESTA DAS AMENDOEIRAS EM FLOR 2019

FESTA DAS AMENDOEIRAS EM FLOR 2019 FESTA DAS AMENDOEIRAS EM FLOR 2019 Normas de funcionamento da Feira de Artesanato, Produtos Regionais e Bares A Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo vai realizar de 8 a 17 de março de 2019,

Leia mais

Proposta de Grupos e Eventos

Proposta de Grupos e Eventos Proposta de Grupos e Eventos RG-RHBB-01.03.C V.00 Curitiba, 10 de agosto de 2017. Cód. da Proposta 165º - 2017 Empresa Contratante: Contato: Arowak Eventos Sr. Virmond Telefone: 41 3022-3245/ 99207-2207

Leia mais

13 a 15 de Julho de 2011

13 a 15 de Julho de 2011 CIRCULAR Nº 001-2011 / 11ºCFBMG / CRF-MG Belo Horizonte, 22 de junho de 2011. MANUAL DO EXPOSITOR Realização: Belo Horizonte, de 13 a 15 de julho de 2011 Promoção: Conselho Regional de Farmácia de Minas

Leia mais

PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: FEHOSP - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficicentes do Estado de São Paulo

PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: FEHOSP - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficicentes do Estado de São Paulo PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: FEHOSP - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficicentes do Estado de São Paulo Local: Hotel Tauá Hotel & Convention Ítalo Carvalho SP-065, Rod. Dom Pedro I, Km 86 Atibaia

Leia mais

MANUAL DE ESTRUTURA AÉREA

MANUAL DE ESTRUTURA AÉREA MANUAL DE ESTRUTURA AÉREA NORMAS PARA ESTRUTURA AÉREA NO SÃO PAULO EXPO EXHIBITION & CONVENTION CENTER Evento: Período do evento: / /18 a / /18. Montadora: Local SÃO PAULO EXPO - EXHIBITION & CONVENTION

Leia mais