RECIBO DE RETIRADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA DOAÇÃO DE BENS MÓVEIS Nº 01/2017 PROCESSO Nº /2016. Razão Social/Nome: CNPJ.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RECIBO DE RETIRADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA DOAÇÃO DE BENS MÓVEIS Nº 01/2017 PROCESSO Nº /2016. Razão Social/Nome: CNPJ."

Transcrição

1 RECIBO DE RETIRADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA DOAÇÃO DE BENS MÓVEIS Nº 01/2017 PROCESSO Nº /2016 Doação de bens móveis antieconômicos. Razão Social/Nome: CNPJ Endereço: Cidade: Estado: Telefone: Fax: Pessoa para contato: Recebemos, nesta data, cópia do Edital de Chamamento acima identificado. Local:, de de Assinatura A GELOG/Funpresp-Exe somente terá incumbência de efetuar comunicações acerca de eventuais retificações ocorridas no instrumento convocatório, bem como de quaisquer informações adicionais aos interessados que enviarem este recibo à Funpresp-Exe. Recomenda-se que o interessado se atualize diariamente sobre as informações prestadas no site da Funpresp-Exe, no link (licitações) sobre avisos, esclarecimentos e decisões, no período compreendido a partir da retirada do edital até a data de conclusão do Chamamento Público.

2 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA DOAÇÃO DE BENS MÓVEIS Nº 01/2017 PROCESSO: /2017 A Funpresp-Exe Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo, com sede no SCN Setor Comercial Norte, Edifício Corporate Financial Center, 2º andar, salas 202/204, Brasília/DF, por intermédio da Gerência de Patrimônio e Logística, atendendo o disposto no art. 2º da Lei 8.666/93, torna público para conhecimento dos interessados que se encontra aberto, a partir da publicação deste Edital, o Chamamento Público de instituições Sem Fins Lucrativos, reconhecidas de Instituições Filantrópicas detentoras do CEBAS. 1. DO OBJETO O presente Edital tem por objetivo estabelecer normas para o Chamamento Público de Instituições Sem Fins Lucrativos, reconhecidas de Instituições Filantrópicas detentoras do CEBAS e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público para o recebimento de doações de materiais e bens antieconômicos conforme Decreto nº de 1990 e lista de bens ANEXO I deste Edital. 2. DA PARTICIPAÇÃO 2.1 -Poderão participar do Chamamento Público todas as Instituições Sem Fins Lucrativos, reconhecidas de Instituições Filantrópicas detentoras do CEBAS e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público O Chamamento Público ficará aberto aos interessados pelo período de 05 (cinco) dias corridos a contar do dia 29/06/2017, data do início da veiculação do presente Edital no site da Funpresp-Exe Este Edital poderá ser acessado no site da Funpresp-Exe, ou retirado fisicamente na GELOG - Gerência de Patrimônio e Logística, no endereço: SCN Setor Comercial Norte, Edifício Corporate Financial Center, 2º andar, salas 202/204, Brasília/DF até o dia anterior à data final de entrega das inscrições para o Chamamento Público Neste Chamamento Público é vedada a participação de pessoas jurídicas que possuam em seu quadro de dirigentes, indivíduos que sejam cônjuges ou parentes, por consanguinidade ou afinidade, até o 3º grau, de funcionários ou servidores cedidos à Funpresp-Exe. 3. DO CHAMAMENTO PÚBLICO 3.1 Durante todo o período de Chamamento Público, a entidade interessada em integrar banco de dados, para posterior beneficiamento por meio de doação de materiais e bens antieconômicos, deverá apresentar os seguintes documentos: Requerimento formal manifestando o seu interesse no Chamamento Público na forma do modelo de Requerimento para Chamamento Público ANEXO II deste edital. Ata da última eleição da diretoria; Estatuto da instituição; CNPJ;

3 Declaração de Instituições Filantrópicas detentoras do CEBAS Documento de identificação da autoridade competente para representar a instituição, com foto, no qual conste o número do RG e CPF. Prova de regularidade relativa à Seguridade Social, ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e aos débitos trabalhistas; Certidão de regularidade fiscal perante a Fazenda Federal, Estadual, Municipal. Certidão de qualificação como OSCIP, quando cabível, para os casos em que a pretensa donatária qualificar-se como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público 3.2 Todos estes documentos deverão ser encaminhados à GELOG - Gerência de Patrimônio e Logística a) Pessoalmente no endereço: SCN Setor Comercial Norte, Edifício Corporate Financial Center, 2º andar, salas 202/204, Brasília/DF, no horário das 9:00 às 12:00 e das 14:30 as 17:00 horas; ou b) Por via postal encaminhando envelope lacrado, contendo o Modelo de Requerimento para o Chamamento Público, de acordo com o ANEXO II, bem como toda a documentação exigida no item 3.1, para o endereço supramencionado. 3.3 Os documentos acima relacionados poderão ser entregues em original ou qualquer processo de cópia. 3.4 Quando os documentos forem entregues em cópia, sem autenticação passada em cartório competente, ou sem autenticação efetuada pelo servidor que os recebeu, a entidade deverá apresentar os originais até a data final do período de Chamamento Público ao servidor da GELOG - Gerência de Patrimônio e Logística, que os autenticará, se for o caso Os bens a serem alienados encontram-se no depósito de empresa privada sito STRC Trecho 04 Conjunto A Lote 01 Brasília/DF, a exceção de 03 armários baixo, que se encontram nas dependências da Funpresp-Exe, no endereço SCN Setor Comercial Norte, Edifício Corporate Financial Center, 2º andar, salas 202/204, Brasília/DF Os horários de vistoria são: manhã de 09:00 as 11:00 horas e a tarde de 15:00 as 17:00 horas, com agendamento prévio solicitado a Funpresp-Exe em no mínimo 48 horas antes da data da vistoria, que poderá ser solicitado por intermédio do gelog@funpresp.com.br. telefone para contato: Os bens móveis poderão ser vistoriados pelos interessados, nos dias úteis, até a véspera da data final deste Chamamento Público Não será permitido, em hipótese alguma, durante a visitação, a retirada de nenhum dos bens, a título de verificação de qualquer natureza. 4. DA VIGÊNCIA DO CHAMAMENTO PÚBLICO 4.1 A vigência do Chamamento Público será de 12 (doze) meses, prorrogáveis por igual período.

4 5. DO JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO DOS DOCUMENTOS DE CHAMAMENTO PÚBLICO. 5.1 Após o recebimento da documentação de Chamamento Público, esta passará por análise, e, preenchidos os requisitos legais, considerar-se-á habilitada a Entidade para o recebimento das doações dos materiais e bens solicitados no Termo de Chamamento Público. 5.2 O resultado do julgamento das documentações será divulgado em até 02 (dois) dias após o encerramento das inscrições. 5.3 As entidades habilitadas para compor cadastro objeto deste edital, serão atendidas respeitando-se a ordem cronológica de apresentação das solicitações devidamente instruídas e aprovadas, contudo a disponibilidade dos itens solicitados no Termo de Chamamento Público, conforme ANEXO II serão doadas por divisão do lote, no caso de haver mais de uma entidade interessada, devendo ser divido equitativamente para todas as interessadas e habilitadas No caso de controvérsia sobre a divisão do lote, a administração poderá realizar sorteio em sessão pública, para definição do lote (s) a (os) donatário (s). 6. DO FUNDAMENTO JURÍDICO O Chamamento Público e doação obedecerá, a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Decreto , de 30 de outubro de 1990, a resolução nº 8 do CNPC, de 16/12/211, e no que couber, a Instrução Normativa SEDAP nº 205, de 08 de abril de 1988 e legislações correlatas previstas neste Edital e seus anexos. 7. DOS BENS OBJETO DO LEILÃO Os bens móveis a serem doados, descritos no ANEXO I, deste Edital, constituem um único 73 (setenta e três) itens, que poderão ser examinados no local descrito no subitem 3.1, no prazo de visitação previsto, mediante prévia solicitação e autorização da Funpresp-Exe Quaisquer informações, instruções, especificações mais detalhadas ou outros elementos julgados necessários à perfeita identificação do material ou mesmo um melhor esclarecimento deste Edital serão fornecidos pela GELOG Os bens mencionados no ANEXO I, deste Edital, serão doados no estado de conservação e condição em que se encontram, não cabendo a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto às suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas. 8. DA ENTREGA DOS BENS 8.1 As despesas com transporte dos bens alienados correrão por conta do donatário e a retirada deverá ser efetuada no local onde se encontrarem, em data e horário previamente convencionados com a GELOG/Funpresp-Exe, e no prazo máximo de até 05(cinco) dias corridos a partir da assinatura do Termo de Doação Anexo III, deste Edital.

5 8.2 -A instituição que não retirar o lote de bens adquiridos das dependências do depósito, no prazo de 05 (cinco) dias corridos, contados a partir da data de assinatura do Termo de Doação Anexo III assumirá de forma integral as despesas de armazenamento e guarda junto ao depósito que se encontram, se comprometendo a pagar o aluguel diário por todos os dias correspondentes a permanência dos bens naquele local, que na atualidade são no valor estimado mensal de R$ 1.300,00 (hum mil e trezentos reais). 9. DISPOSIÇÕES FINAIS 9.1 Em não havendo expediente na Funpresp-Exe, no dia do término do prazo, este será automaticamente prorrogado para o 1º (primeiro) dia útil subsequente. 9.2 A Funpresp-Exe se reserva o direito de adiar, revogar, ou alterar as condições do Chamamento Público para atender as situações imprevistas e que atendam ao interesse público, sem que do seu ato assista aos participantes direito a qualquer indenização. 9.3 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela GELOG, no horário das 9:00 às 12:00 e das 14:30 as 17:00 e por meio dos Telefones: / e gelog@funpresp.com.br. 9.4 A participação no Chamamento Público implica no conhecimento e aceitação, por parte dos interessados das exigências e condições estabelecidas no presente Edital Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Alienação. 9.6 Fica eleito o Foro da Justiça Federal, Seção Judiciária do Distrito Federal, para dirimir quaisquer controvérsias que decorram direta ou indiretamente do presente Chamamento Público. 9.7 No caso de haver mais de uma Instituição credenciada os bens a serem doados serão divididos em lotes equitativos para todas as interessadas nos bens em referência. No caso de controvérsia sobre a divisão do lote, a administração poderá realizar sorteio em sessão pública, para definição do lote (s) a (os) donatário (s) Aos bens doados deve ser conferida destinação exclusiva para fins e interesse social, cuja inobservância autoriza a entidade doadora a revogar a doação realizada. 9.9 São parte integrante deste edital, os seguintes anexos: ANEXO I LISTA DOS BENS ANEXO II MODELO DE REQUERIMENTO PARA O CHAMAMENTO PÚBLICO ANEXO III - TERMO DE DOAÇÃO DOS BENS Brasília/DF, de junho de Ana Clecia Silva Gonçalves de França Presidente da Comissão de Alienação

6 ANEXO I - lista dos bens a serem alienados por doação Nº TOMBAMENTO QUANTIDADE ESPECIFICAÇÃO Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Gaveteiro de aço baixo - gavetas Cadeira de escritório Cadeira de escritório Cadeira de escritório Cadeira de escritório Cadeira de escritório

7 Cadeira de escritório Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Estação de Trabalho - 01 lugares Armário baixo mdf - 2 Portas Armário baixo mdf - 2 Portas Armário baixo - madeira - 2 portas Armário baixo - madeira - 2 portas Armário baixo - madeira - 2 portas Estabilizador/transformador Mesa retangular

8 ANEXO II MODELO DE REQUERIMENTO PARA O CHAMAMENTO PÚBLICO A Funpresp-Exe Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do poder Executivo Gerência de Patrimônio e Logística. SCN Setor Comercial Norte, Edifício Corporate Financial Center, 2º andar, salas 202/204 Brasília - DF CEP: Referência: Solicitação de doação A <nome da instituição>, entidade filantrópica, inscrita no CNPJ que tem como público alvo < citar público alvo pretendido> e tem por objetivo < citar objetivos, missão, visão, valores da instituição (se houver definição Institucional), solicita o seu cadastramento em banco de dados para o recebimento de doação dos seguintes itens < indicar o tipo e a quantidade de materiais e/ou equipamentos de acordo com as suas necessidades> documentos. Nos termos do Edital de Chamamento Público nº 01/2017, em anexo os seguintes Ata da última eleição da diretoria; Estatuto da instituição; CNPJ; Declaração de utilidade pública federal; Inscrição no Conselho de Assistência Social; Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social. Documento oficial de identidade de seu representante com a procuração que comprove ter poderes de representação Brasília, de de Atenciosamente, NOME E ASSINATURA DO REPRESENTANTE DA INSTITUIÇÃO

9 ANEXO III - TERMO DE DOAÇÃO DOS BENS Nesta data a Instituição, CNPJ:, localizada no (endereço) neste ato representada pelo Sr., CPF: recebe, com fulcro no art. 17, II, a, da Lei nº /93 e no art. 15, inciso II do Decreto , de 30 de outubro de 1990, os bens constantes na lista em anexo, em doação pela Funpresp-Exe Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo, com sede no SCN Setor Comercial Norte, Edifício Corporate Financial Center, 2º andar, salas 202/204, Brasília/DF, objeto do Edital de Chamamento Público nº 01/2017, processo /2017 e se responsabiliza pelos mesmos nos termos do Edital acima citado, estando ciente de que deve retirar o lote de bens recebidos em doação das dependências do local onde se encontra, no prazo de até 05 (cinco) dias corridos, contados a partir desta data, assumindo de agora em diante, de forma integral, a responsabilidade dos bens, bem como as despesas de armazenamento e guarda, se comprometendo a pagar o aluguel diário por todos os dias correspondentes a permanência dos bens localizado no depósito sito STRC Trecho 04 Conjunto A Lote 01 Brasília/DF, no caso de ultrapassar o prazo acima estabelecido. Em Anexo segue a lista dos bens doados. Brasília, de junho de 2017 DOADOR - FUNPRESP- EXE - DONATÁRIO TESTEMUNHAS. TESTEMUNHAS

Ministério da Educação Universidade Federal Fluminense Superintendência de Arquitetura e Engenharia Coordenação de Administração Patrimonial

Ministério da Educação Universidade Federal Fluminense Superintendência de Arquitetura e Engenharia Coordenação de Administração Patrimonial EDITAL DE DOAÇÃO DE BENS OCIOSOS, ANTIECONÔMICOS E IRRECUPERÁVEIS n 01/2019 A da Superintendência de Arquitetura e Engenharia da, autarquia educacional, inscrita no CNPJ sob o n. 28.523.215/0001-06, localizada

Leia mais

EDITAL LEILÃO Nº. 001/2012 OBJETO: VENDA DE BENS MÓVEIS DO CREA-PA.

EDITAL LEILÃO Nº. 001/2012 OBJETO: VENDA DE BENS MÓVEIS DO CREA-PA. EDITAL LEILÃO Nº. 001/2012 OBJETO: VENDA DE BENS MÓVEIS DO. SETEMBRO/2012 EDITAL LEILÃO Nº 001/2012 PROCESSO N 4224/2012 1 DO PREÂMBULO 1.1 O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará, órgão

Leia mais

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DE BENS PARA DOAÇÃO Nº 001/2013 SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC ADMINISTRAÇÃO REGIONAL NO ESTADO DE RORAIMA

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DE BENS PARA DOAÇÃO Nº 001/2013 SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC ADMINISTRAÇÃO REGIONAL NO ESTADO DE RORAIMA EDITAL DE DIVULGAÇÃO DE BENS PARA DOAÇÃO Nº 001/2013 SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC ADMINISTRAÇÃO REGIONAL NO ESTADO DE RORAIMA O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL SENAC, entidade

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PODER JUDICIÁRIO COMARCA DE CUIABÁ JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL UNIFICADO EDITAL DE DOAÇÃO DE BENS PÚBLICOS N.

ESTADO DE MATO GROSSO PODER JUDICIÁRIO COMARCA DE CUIABÁ JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL UNIFICADO EDITAL DE DOAÇÃO DE BENS PÚBLICOS N. ESTADO DE MATO GROSSO PODER JUDICIÁRIO COMARCA DE CUIABÁ JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL UNIFICADO EDITAL DE DOAÇÃO DE BENS PÚBLICOS N. 001/2016 Ao Exmº Dr. Sr. MÁRIO ROBERTO KONO DE OLIVEIRA, MMº. Juiz de Direito

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 7ª REGIÃO/SC CORECON-SC COMISSÃO DE LICITAÇÃO

CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 7ª REGIÃO/SC CORECON-SC COMISSÃO DE LICITAÇÃO CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 7ª REGIÃO/SC CORECON-SC COMISSÃO DE LICITAÇÃO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2017 Credenciamento de Imobiliária para Locação de Sala Comercial do CORECON-SC O CONSELHO

Leia mais

CHAMAMENTO 340/2016 PROCESSO:

CHAMAMENTO 340/2016 PROCESSO: CHAMAMENTO 340/2016 PROCESSO: 2016.07.2217.00 O Instituto do Câncer Infantil e Pediatria Especializada (ICIPE) torna pública a retificação com inclusão de subitem no item 7 DA DOCUMENTAÇÃO e do item 19.12

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global A Câmara Municipal de Centenário do Sul, Estado do Paraná, em conformidade com a Lei nº 8.666/93 de 21 de Junho de 1993, suas alterações e

Leia mais

EDITAL DE DESFAZIMENTO Nº 06/2018 PROCESSO NR /

EDITAL DE DESFAZIMENTO Nº 06/2018 PROCESSO NR / INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS EDITAL DE DESFAZIMENTO Nº 06/2018 PROCESSO NR.23396.000758/2016-12 O INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS -, inscrito

Leia mais

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício.

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício. COMISSÃO DE CADASTRO DE FORNECEDORES CADASTRO Relação dos documentos necessários para CADASTRAMENTO no Serviço de Previdência Municipal - SEPREM, conforme artigos 27 a 31 da Lei Federal nº 8.666, de 21

Leia mais

2.2 O Edital do leilão estará disponível na sede do CRC/RO, localizado No sub item anterior e no site:

2.2 O Edital do leilão estará disponível na sede do CRC/RO, localizado No sub item anterior e no site: EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2014 (Processo nº 2014/001722) O CRC/RO, inscrito no CNPJ (MF) sob nº 63.761.001/0001-79, de acordo com a Lei nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993 e suas alterações, e as disposições

Leia mais

CADASTRO DE FORNECEDORES REGULAMENTO

CADASTRO DE FORNECEDORES REGULAMENTO CADASTRO DE FORNECEDORES REGULAMENTO O Movimento Brasil Competitivo, organização da sociedade civil de interesse público e associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, com sede estabelecida

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 11/ / MTB/SENAES - CAMP

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 11/ / MTB/SENAES - CAMP COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 11/2018 Termo de Fomento nº 852621/2017 - MTB/SENAES - CAMP Critério: Menor preço Cotação prévia de preço na modalidade menor preço para contratação de empresa para confecção

Leia mais

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PROGRAMA DE PARCERIAS Nº 01/2017

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PROGRAMA DE PARCERIAS Nº 01/2017 FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PROGRAMA DE PARCERIAS Nº 01/2017 A Fundação Universidade Federal do ABC torna pública a abertura do Edital de Chamamento Público para

Leia mais

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES EDITAL DE LEILÃO Nº 001 / 2019

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES EDITAL DE LEILÃO Nº 001 / 2019 COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES EDITAL DE LEILÃO Nº 001 / 2019 A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BETÂNIA torna público aos interessados que fará realizar uma licitação na

Leia mais

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA CADASTRO DE FORNECEDORES O Município de Colinas do Tocantins, Estado do Tocantins, com fundamento nos artigos 34 a 37 da Lei nº 8.666/93 e demais alterações, torna público

Leia mais

EDITAL Nº 01/2016 CMDCA

EDITAL Nº 01/2016 CMDCA EDITAL Nº 01/2016 CMDCA EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA DE PROJETOS PARA FINANCIAMENTO PELO FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE-FIA- CMDCA. NO ANO DE 2016 O Conselho Municipal dos Direitos

Leia mais

CPL - Comissão Permanente de Licitação EDITAL DE LEILÃO 02/2014 PROCESSO Nº 2014/000853

CPL - Comissão Permanente de Licitação EDITAL DE LEILÃO 02/2014 PROCESSO Nº 2014/000853 EDITAL DE LEILÃO 02/2014 PROCESSO Nº 2014/000853 O Leiloeiro do Conselho Federal de Contabilidade, designado pela Portaria CFC nº 102/2014, leva ao conhecimento dos interessados que, na forma da Lei n.º

Leia mais

Prefeitura Municipal de Valença publica:

Prefeitura Municipal de Valença publica: Prefeitura Municipal de Valença 1 Quarta-feira Ano IX Nº 2000 Prefeitura Municipal de Valença publica: Aviso de Prorrogação de Prazo de Inscrição, Chamamento Público 001/2017 - Inscrição de profissionais

Leia mais

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS 1. LOCAL DE ENTREGA 1.1. A entrega será efetuada no endereço constante na Ordem de Fornecimento ou Pedido de Compra. NOTA 1 : AS ENTREGAS

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 002/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL

TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 002/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 002/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL O IBRAMAR -, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa

Leia mais

Item Características Quantidade Unidade Valor máximo por Material LOTE m², formando 400mx20m

Item Características Quantidade Unidade Valor máximo por Material LOTE m², formando 400mx20m COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 07/2018 Termo de Fomento nº 852621/2017 - MTB/SENAES - CAMP Projeto: Constituição da Rede Ubuntu de Cooperação Solidária. Critério: Menor preço por lote Cotação prévia de preço

Leia mais

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP Cotação Prévia de Preço n 02/2018 Termo de Fomento Nº 852621/2017 - MTE/SENAES - CAMP Projeto: Constituição da Rede Ubuntu de Cooperação Solidária. Critério: Menor Preço (Menor taxa de administração/ maior

Leia mais

CARTA SIMPLES Nº 002/2018

CARTA SIMPLES Nº 002/2018 CARTA SIMPLES Nº 002/2018 FUNDAÇÃO ANTARES DE ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO FAESPE, associação sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ 08.077.839/0001-30, qualificado como Organização

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO COMISSÃO ELEITORAL PORTARIA Nº. 235/2015-SEHAB.G EDITAL Nº01 CADASTRAMENTO DOS REPRESENTANTES DE ENTIDADES COMUNITÁRIAS E ORGANIZAÇÕES

Leia mais

MUNICÍPIO DE VITÓRIA DA CONQUISTA

MUNICÍPIO DE VITÓRIA DA CONQUISTA 1 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N. 004/2011 O Município de Vitória da Conquista Bahia, doravante denominado neste edital, por meio do Secretário Municipal de Administração, torna público, para conhecimento

Leia mais

CARTA-CONVITE Processo Seletivo nº 001/2013

CARTA-CONVITE Processo Seletivo nº 001/2013 CARTA-CONVITE Processo Seletivo nº 001/2013 A Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (ANPROTEC), com sede na cidade de Brasília, no SCN, quadra 1, bloco C Ed. Brasília

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2016

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2016 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2016 ESTADO DO RIO DE JANEIRO CRF/RJ - CNPJ 33661414-0001-10, Autarquia Federal, criada pela Lei 3820, de 11.11.1960, dotada de personalidade jurídica de direito publico,

Leia mais

EDITAL Nº 05/2016 CMDCA

EDITAL Nº 05/2016 CMDCA EDITAL Nº 05/2016 CMDCA EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA DE PROJETOS PARA FINANCIAMENTO PELO FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE-FIA- CMDCA. NO ANO DE 2016 O Conselho Municipal dos Direitos

Leia mais

2. DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CHAMAMENTO

2. DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CHAMAMENTO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ Agência UFPR Internacional A UFPR, através de sua Agência Internacional e dentro do escopo de seu Projeto de Internacionalização, divulga o presente

Leia mais

LEILÃO nº 01/2018 PROCESSO SAAE nº /2017 OBJETO: ALIENAÇÃO DE BENS PÚBLICOS DIVERSOS

LEILÃO nº 01/2018 PROCESSO SAAE nº /2017 OBJETO: ALIENAÇÃO DE BENS PÚBLICOS DIVERSOS LEILÃO nº 01/2018 PROCESSO SAAE nº 100.75/2017 OBJETO: ALIENAÇÃO DE BENS PÚBLICOS DIVERSOS O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO do município de Sorocaba, com sede à Avenida Pereira da Silva, nº 1.285, inscrito

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 021/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 22 de Junho de 2015, às 10 horas, reunirse-á a Comissão Permanente

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/ SELEÇÃO DE PROPOSTA PARA ACORDO DE COOPERAÇÃO PARA DESENVOLVIMENTO DE ESTUDOS

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/ SELEÇÃO DE PROPOSTA PARA ACORDO DE COOPERAÇÃO PARA DESENVOLVIMENTO DE ESTUDOS EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2016 - SELEÇÃO DE PROPOSTA PARA ACORDO DE COOPERAÇÃO PARA DESENVOLVIMENTO DE ESTUDOS E RECOMENDAÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DE UM PORTFÓLIO DE SERVIÇOS ( SMART CAMPUS ) PARA

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 CRUZ VERMELHA BRASILEIRA FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS

ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 CRUZ VERMELHA BRASILEIRA FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE MENCIONA ABAIXO, POR PREÇO GLOBAL

Leia mais

MUNICÍPIO DE BARREIRAS

MUNICÍPIO DE BARREIRAS EDITAL DE CREDENCIAMENTO N. 001/2018 PARA EVENTUAL E FUTURA CELEBRAÇÃO DE TERMOS DE COLABORAÇÃO E FOMENTO 1. PREÂMBULO O MUNICÍPIO DE BARREIRAS, por intermédio das Secretarias Municipais de Educação, Saúde

Leia mais

saber-fazer a partir da inclusão socioeconômica e

saber-fazer a partir da inclusão socioeconômica e Cotação Prévia de Preço Nº. 27/2016 Convênio Nº 811902/2014 - MTE/SENAES CAMP Projeto: Economia Solidária e População em Situação de Rua: estratégias de valorização do saber-fazer a partir da inclusão

Leia mais

Poder Judiciário Justiça do Trabalho Tribunal Regional do Trabalho 15ª Região Processos de Baixa Patrimonial nºs 14/2011 e 13/2013

Poder Judiciário Justiça do Trabalho Tribunal Regional do Trabalho 15ª Região Processos de Baixa Patrimonial nºs 14/2011 e 13/2013 EDITAL DE DESFAZIMENTO DE BENS nº 001/2014 PROCESSOS DE BAIXA PATRIMONIAL nºs 14/2011 E 13/2013 O TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 15ª REGIÃO, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.773.524/0001-03, sediado na

Leia mais

I Mapa da feira onde estão localizados os estandes, com metragem e posição;

I Mapa da feira onde estão localizados os estandes, com metragem e posição; EDITAL PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA ESTANDES Nº 002/2016 A DIRETORIA DO CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA 2ª REGIÃO CREF2/RS, no uso da competência que lhe confere o art. 36, incisos X e XI, da Resolução

Leia mais

Estado de Santa Catarina

Estado de Santa Catarina EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2014 A Câmara Municipal de Palhoça - CMP, inscrita no CNPJ sob o nº 75.813.675/0001-59, com sede na Rua: Joci José Martins, n 101, nesta cidade, por intermédio da Comissão

Leia mais

MUNICÍPIO DE CURVELO Estado de Minas Gerais

MUNICÍPIO DE CURVELO Estado de Minas Gerais EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2014 O Município de Curvelo, inscrito no CNPJ 17.695.024.0001-05, com sede à av. Dom Pedro II n. 487, centro, Curvelo, MG, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação,

Leia mais

MINUTA DO EDITAL LEILÃO N. 01/2015

MINUTA DO EDITAL LEILÃO N. 01/2015 MINUTA DO EDITAL LEILÃO N. 01/2015 PROCESSO N.º 20/15 EDITAL N.º 17/15 ALIENAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES. Acha-se aberto na sede do SAAE SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTOS DE ITAPIRA, à rua Rui Barbosa,

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

CONVITE Nº 007/ Os serviços serão prestados no prazo de 11 (onze) meses. 2 DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO E DA PROPOSTA DE PREÇOS

CONVITE Nº 007/ Os serviços serão prestados no prazo de 11 (onze) meses. 2 DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO E DA PROPOSTA DE PREÇOS CONVITE Nº 007/2016 ASSUNTO: MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES; MANUTENÇÃO DA REDE INTERNA E MANUTENÇÃO DO SITE DA CÂMARA MUNICIPAL, NA FORMA A SEGUIR. A CÂMARA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO, através da

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS - COPASA MG EDITAL DE CREDENCIAMENTO - SPAL 02/2018

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS - COPASA MG EDITAL DE CREDENCIAMENTO - SPAL 02/2018 COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS - COPASA MG EDITAL DE CREDENCIAMENTO - SPAL 02/2018 CAPÍTULO PRIMEIRO - DA FINALIDADE 1.1 A Companhia de Saneamento de Minas Gerais - COPASA MG, com endereço à Rua

Leia mais

Os documentos a serem apresentados são os seguintes: b) registro comercial, no caso de empresa individual;

Os documentos a serem apresentados são os seguintes: b) registro comercial, no caso de empresa individual; EDITAL DE COLETA DE PROPOSTAS E CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS EM AUDITORIA PARA A ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO RESIDENCIAL VEREDAS DAS GERAES Torna-se público, para conhecimento

Leia mais

EDITAL DO LEILÃO ALIENAÇÃO DE BENS INSERVÍVEIS

EDITAL DO LEILÃO ALIENAÇÃO DE BENS INSERVÍVEIS EDITAL DO LEILÃO ALIENAÇÃO DE BENS INSERVÍVEIS O CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DA BAHIA CRA/BA, na pessoa de seu representante legal, através do Presidente da Comissão de Leilão, e do Leiloeiro Oficial

Leia mais

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Aviso de Seleção de Prestador de Serviço Concorrência n 032/2017 Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de Materiais de Consumo Hospitalar

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA AA/DSSO N 001/2012

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA AA/DSSO N 001/2012 SELEÇÃO DE EMPRESAS INTERESSADAS EM APROVAR AMOSTRAS VISANDO A PARTICIPAÇÃO DE FUTURAS LICIÇÕES PARA EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE SEGURANÇA REGRAMENTO: ART. 37 DA CF/88 NORMAS REGULAMENTADORAS

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014 A Assocene - Associação de Orientação às Cooperativas do Nordeste, torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO, no

Leia mais

PROPOSTA DE ORÇAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E BENS E/OU CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS Proposta Nº 006/2015. DATA: 18/março/2015.

PROPOSTA DE ORÇAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E BENS E/OU CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS Proposta Nº 006/2015. DATA: 18/março/2015. PROPOSTA DE ORÇAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E BENS E/OU CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS Proposta Nº 006/2015. DATA: 18/março/2015. ENTIDADE: Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social

Leia mais

EDITAL PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA ESTANDES Nº 001/2017

EDITAL PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA ESTANDES Nº 001/2017 EDITAL PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA ESTANDES Nº 001/2017 A DIRETORIA DO CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA 2ª REGIÃO CREF2/RS, no uso da competência que lhe confere o art. 36, incisos X e XI, da Resolução

Leia mais

ESTADO DE SÃO PAULO ANEXO I DA RESOLUÇÃO SMA/SEE Nº 1 DE 22 DE NOVEMMBRO DE 2018

ESTADO DE SÃO PAULO ANEXO I DA RESOLUÇÃO SMA/SEE Nº 1 DE 22 DE NOVEMMBRO DE 2018 ANEXO I DA RESOLUÇÃO SMA/SEE Nº 1 DE 22 DE NOVEMMBRO DE 2018 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA HABILITAR OS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO PROCESSO ELEITORAL PARA PREENCHIMENTO DAS VAGAS DE REPRESENTANTES

Leia mais

Super Dias Leilões SOLUÇÕES EM LEILÕES COMPLETAS, SEGURAS E RENTÁVEIS leilões judiciais e extrajudiciais EDITAL DE LEILÃO

Super Dias Leilões SOLUÇÕES EM LEILÕES COMPLETAS, SEGURAS E RENTÁVEIS leilões judiciais e extrajudiciais EDITAL DE LEILÃO EDITAL DE LEILÃO LEILÃO PÚBLICO Nº 02/2017 Data do leilão 25/10/2017 - horário: 12 horas (encerramento dos Lances) EDITAL DE LEILÃO PARA ALIENAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS INDUSTRIAIS, SUCATAS E INSERVÍVEIS

Leia mais

LEILÃO FILANTRÓPICO Réplicas de Obras do Mestre Francês do Impressionismo EDGAR DEGAS EDITAL DE LICITAÇÃO LEILÃO PÚBLICO

LEILÃO FILANTRÓPICO Réplicas de Obras do Mestre Francês do Impressionismo EDGAR DEGAS EDITAL DE LICITAÇÃO LEILÃO PÚBLICO LEILÃO FILANTRÓPICO Réplicas de Obras do Mestre Francês do Impressionismo EDGAR DEGAS EDITAL DE LICITAÇÃO LEILÃO PÚBLICO O Projeto Orelha de Abano, através de sua Diretoria, torna público que realizará

Leia mais

Governo do Estado da Paraíba Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico da Paraíba Programa de Artesanato da Paraíba

Governo do Estado da Paraíba Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico da Paraíba Programa de Artesanato da Paraíba Governo do Estado da Paraíba Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico da Paraíba Programa de Artesanato da Paraíba EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 02/2016. CADASTRAR EXPOSITORES PARA

Leia mais

MINUTA DO EDITAL LEILÃO N. 03/2015

MINUTA DO EDITAL LEILÃO N. 03/2015 MINUTA DO EDITAL LEILÃO N. 03/2015 PROCESSO N.º 26/15 EDITAL N.º 21/15 ALIENAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES. Acha-se aberto na sede do SAAE SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTOS DE ITAPIRA, à rua Rui Barbosa,

Leia mais

Critério: MENOR PREÇO GLOBAL.

Critério: MENOR PREÇO GLOBAL. Cotação Prévia de Preço n 25/2016 Convênio nº 775707/2012 MTE/SENAES Projeto: Centro de Formação e Apoio a Assessoria Técnica em Economia Solidária da Região Sul CFES Regional Sul. Critério: MENOR PREÇO

Leia mais

BANCO DO BRASIL S.A. DIRETORIA DE SUPRIMENTOS, INFRAESTRUTURA E PATRIMÔNIO CESUP COMPRAS E CONTRATAÇÕES (SP) ERRATA Nº 4

BANCO DO BRASIL S.A. DIRETORIA DE SUPRIMENTOS, INFRAESTRUTURA E PATRIMÔNIO CESUP COMPRAS E CONTRATAÇÕES (SP) ERRATA Nº 4 BANCO DO BRASIL S.A. DIRETORIA DE SUPRIMENTOS, INFRAESTRUTURA E PATRIMÔNIO CESUP COMPRAS E CONTRATAÇÕES (SP) ERRATA Nº 4 CREDENCIAMENTO 2014/0003 (7419) OBJETO: Constitui objeto do presente procedimento

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO RN EDITAL DE LEILÃO 01/2014

CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO RN EDITAL DE LEILÃO 01/2014 CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO RN EDITAL DE LEILÃO 01/2014 O Conselho Regional de Farmácia do RN e este Leiloeiro, designado pela Portaria n.º 03 PRES/CRF/RN, de 07/01/2014, levam ao conhecimento dos

Leia mais

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011 EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011 A ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE APOIO ÀS COMUNIDADES CARENTES APACC torna público que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA, do tipo MENOR PREÇO, no âmbito do convênio nº

Leia mais

ESTADO DE SERGIPE PREFEITURA MUNICIPAL DE ESTÂNCIA SECRETARIA MUNICIPAL DA DEFESA SOCIAL E DA CIDADANIA SEMDEC EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2018

ESTADO DE SERGIPE PREFEITURA MUNICIPAL DE ESTÂNCIA SECRETARIA MUNICIPAL DA DEFESA SOCIAL E DA CIDADANIA SEMDEC EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2018 EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2018 PREÂMBULO: A -SE, através da Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, e de conformidade com a Lei nº 8.666/93 e demais legislações aplicáveis, torna pública

Leia mais

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Aviso de Seleção de Prestador de Serviço Concorrência n 024/2017 Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de manutenção preventiva e corretiva

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2016 EDITAL PERMANENTE DE CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PARA COMERCIALIZAÇÃO/INTERMEDIAÇÃO NO USO DE ESPAÇOS DO

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2016 EDITAL PERMANENTE DE CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PARA COMERCIALIZAÇÃO/INTERMEDIAÇÃO NO USO DE ESPAÇOS DO CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2016 EDITAL PERMANENTE DE CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PARA COMERCIALIZAÇÃO/INTERMEDIAÇÃO NO USO DE ESPAÇOS DO CENTRO DE CONVENÇÕES DO PARQUE TECNOLÓGICO DE SOROCABA A EMPRESA MUNICIPAL

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO Contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos para a confecção de banners e faixa de mesa gráfico para o Simpósio de Biologia

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO FERREIRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO FERREIRA CADASTRO DE FORNECEDORES INSTRUÇÕES GERAIS. 1. OBJETIVO Estabelecer normas e procedimentos para efeito de habilitação em licitações da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, nos termos da Lei Federal

Leia mais

PROCESSO Nº / LEILÃO Nº 001/2016

PROCESSO Nº / LEILÃO Nº 001/2016 INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - INSS LEAL LEILÕES - Leilão de Materiais de Informática - Teresina-PI Rua João Martins do Rêgo, nº 4383, B. Santa Isabel, Teresina/PI 1º Leilão: 17/09/2016, às 09:00

Leia mais

Concurso n.º 01/2011 Proc. n.º

Concurso n.º 01/2011 Proc. n.º PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio Concurso n.º 01/2011 Proc. n.º 001.034400.10.9 A SECRETARIA MUNICIPAL DA PRODUÇÃO INDÚSTRIA E COMÉRCIO torna

Leia mais

EDITAL DE INTENÇÃO DE DOAÇÃO Nº 01/2018

EDITAL DE INTENÇÃO DE DOAÇÃO Nº 01/2018 MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL Procuradoria da República no Estado do Piauí Avenida João XXIII, 1390, Bairro Noivos, CEP 64.045-000, Teresina/PI Telefone: (86) 3214-5915 Home Page: www.mpf.mp.br/pi COMISSÃO

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DA PARÁIBA EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2014

CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DA PARÁIBA EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2014 CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DA PARÁIBA EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2014 O CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DA PARAÍBA, com sede à Rua Diogo Velho, 06 - Centro João Pessoa/PB, CEP: 58013-110, CNPJ de n. 08.338.774/0001-39,

Leia mais

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 03/2011

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 03/2011 EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 03/2011 A ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE APOIO ÀS COMUNIDADES CARENTES APACC torna público que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA, do tipo MENOR PREÇO, no âmbito do convênio nº

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE-

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE- CAÇAPAVA DO SUL EDITAL Nº 01/2016- EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA DE PROJETOS PARA FINANCIAMENTO PELO FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE FUMDICA DE CAÇAPAVA DO SUL. NO ANO DE 2016 O Conselho

Leia mais

EDITAL DO LEILÃO N.º 01/2016

EDITAL DO LEILÃO N.º 01/2016 EDITAL DO LEILÃO N.º 01/2016 O CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO RN, por meio do seu Leiloeiro e Equipe de Apoio, designados pela Portaria n.º 09/2016 PRES/CRF/RN, tornam público, para conhecimento dos

Leia mais

CONVITE Nº 030E/2015

CONVITE Nº 030E/2015 Processo nº 0668.1511/14-0 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 030E/2015 DATA DA ABERTURA: 19/06/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

ESTADO DE SÃO PAULO ANEXO I

ESTADO DE SÃO PAULO ANEXO I ANEXO I EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA HABILITAR OS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO PROCESSO ELEITORAL PARA PREENCHIMENTO DA VAGA REMANESCENTE DE REPRESENTANTE SUPLENTE DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR

Leia mais

MUNICÍPIO DE SINIMBU/RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017

MUNICÍPIO DE SINIMBU/RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017 /RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017 O Município de Sinimbu comunica aos interessados que está procedendo ao CREDENCIAMENTO de pessoas jurídicas

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 61/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 28/2016 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 61/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 28/2016 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 61/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 28/2016 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

Uberlândia (MG) 22 de fevereiro de COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 774/2019

Uberlândia (MG) 22 de fevereiro de COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 774/2019 Uberlândia (MG) 22 de fevereiro de 2019. COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 774/2019 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS ESPECIALIZADOS EM GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA PRESTADOS POR PESSOA JURÍDICA PARA REALIZAÇÃO DE CONSULTAS

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO. Edital de Licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO. Edital de Licitação Edital de Licitação Modalidade.:Tomada de Preço DATA DA ABERTURA DA LICITAÇÃO: 22/02/2012 Numero...:0006/12 DATA ABERTURA DAS PROPOSTAS..: 13/03/2012 HORARIO...: 15:00 Fornecedor.: Endereço...: CGCMF...:

Leia mais

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 029/19

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 029/19 Hospital Municipal Antônio Giglio Associação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu CNPJ. 53.524.534/0001-83 Rua Pedro Fioreti, 48 - Centro, Osasco - SP, 06013-070. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO

Leia mais

1. DO OBJETO: 2. ESPECIFICAÇÕES:

1. DO OBJETO: 2. ESPECIFICAÇÕES: Cotação Prévia de Preço n 28/2016 Convênio nº 792864/2012 MTE/CAMP. Projeto: Fortalecimento e Expansão das Iniciativas de Fundos Solidários na Região Sul Critério: Menor Preço e Melhor Técnica. Cotação

Leia mais

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Aviso de Seleção de Prestador de Serviço Concorrência n 023/2017 Objeto: Contratação de Empresa Prestadora de Serviço de locação com instalação de equipamentos

Leia mais

Gustavo Martins Rocha Leiloeiro Público Oficial do Estado do Maranhão Matricula n.º 017/06

Gustavo Martins Rocha Leiloeiro Público Oficial do Estado do Maranhão Matricula n.º 017/06 Gustavo Martins Rocha Leiloeiro Público Oficial do Estado do Maranhão Matricula n.º 017/06 EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2018 A Câmara Municipal de São Domingos do Maranhão/MA, CNPJ nº 11.006.509/0001-68; torna

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC"

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL CRC MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC" DO MUNICÍPIO DE PARAÚNA/GO, PARA CADASTRO DE FORNECEDORES/PRESTADORES DE SERVIÇOS. RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO N 002/2018

CHAMAMENTO PÚBLICO N 002/2018 CHAMAMENTO PÚBLICO N 002/2018 O INSTITUTO DE APOIO A GESTÃO PÚBLICA, torna pública a abertura de credenciamento de pessoas jurídicas para a prestação de serviços odontológicos, para atendimento nas Unidades

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N o 003/2012

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N o 003/2012 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N o 003/2012 O Município de Três de Maio comunica aos interessados que está procedendo à CHAMADA PÚBLICA, para fins de credenciamento e habilitação de Grupos Informais de Agricultores

Leia mais

Município de Caçapava

Município de Caçapava EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2014 REABERTURA O, com sede administrativa à Rua Capitão Carlos de Moura, 243, pelo presente Edital, torna público e leva ao conhecimento de quem interessar possa, que

Leia mais

Comissão Permanente de Licitação

Comissão Permanente de Licitação EDITAL DE LEILÃO ALIENAÇÃO POR VENDA DE MÓVEIS, EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA E ELETRÔNICOS DOS CORREIOS/MG. LEILÃO 17000003/2017 DR/MG. TIPO: MAIOR OFERTA LEGISLAÇÃO Lei nº. 8.666/93 de 21/06/93 com as

Leia mais

EDITAL Nº 08/2016 SELEÇÃO DE ATIVIDADES LITERÁRIAS PARA 44ª FEIRA DO LIVRO DA FURG

EDITAL Nº 08/2016 SELEÇÃO DE ATIVIDADES LITERÁRIAS PARA 44ª FEIRA DO LIVRO DA FURG EDITAL Nº 08/2016 SELEÇÃO DE ATIVIDADES LITERÁRIAS PARA 44ª FEIRA DO LIVRO DA FURG A Universidade Federal do Rio Grande - FURG, através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura - PROEXC, Diretoria de Arte

Leia mais

EDITAL Nº 02/2.016 DE 15 DE ABRIL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/ CREDENCIAMENTO DE PESSOA JURÍDICA DA ÁREA DE INTERNET.

EDITAL Nº 02/2.016 DE 15 DE ABRIL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/ CREDENCIAMENTO DE PESSOA JURÍDICA DA ÁREA DE INTERNET. EDITAL Nº 02/2.016 DE 15 DE ABRIL DE 2.016. CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2.016. CREDENCIAMENTO DE PESSOA JURÍDICA DA ÁREA DE INTERNET. NOLI ROQUE AIMI, PREFEITO MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE DOUTOR MAURÍCIO CARDOSO

Leia mais

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 039/19

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 039/19 Hospital Municipal Antônio Giglio Associação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu CNPJ. 53.524.534/0001-83 Rua Pedro Fioreti, 48 - Centro, Osasco - SP, 06013-070. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO CONSELHO DELIBERATIVO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO CONSELHO DELIBERATIVO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO CONSELHO DELIBERATIVO RESOLUÇÃO/FNDE/CD/Nº 13 DE 28 DE ABRIL DE 2008 Estabelece os documentos necessários à comprovação de regularidade

Leia mais

EDITAL CARTA CONVITE Nº 032/2018

EDITAL CARTA CONVITE Nº 032/2018 EDITAL CARTA CONVITE Nº 032/2018 A Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos - FINATEC, por meio de sua Comissão de Licitação, convida proponentes elegíveis a apresentarem propostas para a

Leia mais

CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES

CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES 1. DEFINIÇÃO E OBJETIVO 1.1. O objetivo desta instrução é fornecer informações básicas aos interessados em obter seu cadastramento

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 013/2012 TIPO: MENOR PREÇO SELEÇÃO DE PROFISSIONAL

CARTA CONVITE Nº 013/2012 TIPO: MENOR PREÇO SELEÇÃO DE PROFISSIONAL CARTA CONVITE Nº 013/2012 TIPO: MENOR PREÇO SELEÇÃO DE PROFISSIONAL PROCESSO Nº 013/2012 Tipo de Licitação: MENOR PREÇO DATA: 11/04/2012 - REABERTURA HORÁRIO: 15h00min LOCAL: Universidade de Brasília Campus

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 04/2016 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 04/2016 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 04/2016 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

Universidade Municipal de São Caetano do Sul FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES

Universidade Municipal de São Caetano do Sul FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES SETOR DE COMPRAS E LICITAÇÕES Requeremos por meio desta, junto ao Setor de Compras e Licitações Registro n.º EMPRESA Inscrição ( ) Revalidação ( ) Razão Social:...

Leia mais

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 201150030 TIPO: MENOR PREÇO A FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério

Leia mais

Superintendência de Água e Esgotos de Ituiutaba

Superintendência de Água e Esgotos de Ituiutaba SUPERINTENDÊNCIA DE ÁGUA E ESGOTOS DE ITUIUTABA. EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N 002/2019 O Diretor da -MG - SAE, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados, que

Leia mais