Para saber onde poderá obter os benefícios do Associado, basta verificar constantemente o site

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Para saber onde poderá obter os benefícios do Associado, basta verificar constantemente o site"

Transcrição

1 O QUE É O CLUBE DE BENEFÍCIOS ACESSO CBA? É um Clube de Benefícios criado para oferecer vantagens financeiras aos envolvidos com o Grupo Educacional Acesso (Acesso e Apogeu). Compreende dois principais tipos de benefícios: o primeiro por meio de parcerias com empresas que fornecem produtos e serviços em geral; o segundo, dentro do próprio Grupo, reconhecendo a força da indicação e ofertando descontos progressivos. Todos os responsáveis pelos alunos que, ao realizarem a matrícula de um aluno no Grupo Educacional Acesso (Acesso e Apogeu), optem por assinar o termo de adesão ao Clube. Após a assinatura, o associado receberá uma carteira de identificação de membro nas condições de titular, benefício que será estendido a seus dependentes. Também poderão se associar todos os colaboradores do Grupo Educacional Acesso (Acesso e Apogeu), com vínculo ativo confirmado pelo RH. Após a efetivação da matrícula, o responsável que preencheu e assinou a Ficha de Inscrição poderá retirar a sua carteira em um prazo de 7 (sete) dias úteis na Unidade Acesso ou Apogeu em que realizou a matrícula. Essa carteira será válida por todo o ano letivo, enquanto a matrícula estiver ativa. Para os colaboradores do Grupo Educacional Acesso (Acesso e Apogeu), o crachá terá a mesma função da carteira. Obs.: A carteira do titular não tem custo e uma segunda carteira para dependente é opcional, sendo cobrado do próprio solicitante o custo da emissão de R$30,00 (trinta reais). A segunda via da carteira terá um custo de R$30,00 (trinta reais) e poderá ser solicitada no atendimento da Unidade Acesso ou Apogeu em que o aluno está matriculado. Para saber onde poderá obter os benefícios do Associado, basta verificar constantemente o site Para obter o benefício, o titular ou o dependente deverá apresentar a sua carteira (ou crachá para colaboradores), juntamente com a sua carteira de identidade (ou outro documento com foto, reconhecido legalmente). Obs.: O próprio usuário da carteira é o responsável pelo valor contraído quando utilizar serviço ou adquirir produto na Rede de Vantagens, e deverá tratar o devido pagamento diretamente com o parceiro conveniado.

2 PROGRAMA DE DESCONTOS ACESSO AMIGO Indique um amigo para estudar no Acesso ou Apogeu e ganhe até 100% de desconto em uma parcela. Quanto mais amigos, mais descontos para você. O Grupo Educacional Acesso (Acesso e Apogeu) concederá um desconto na última parcela do plano de pagamento de 2017, como premiação aos responsáveis financeiros pelos alunos (INDICADORES) a cada novo aluno indicado e matriculado num dos cursos ofertados pelo Curso e Colégio Acesso ou no Curso Apogeu no ano de O desconto só valerá se o aluno indicado se mantiver como aluno da instituição, com matrícula ativa, pelo mesmo período. O desconto funciona da seguinte forma: 1) 100% de desconto na última parcela, por indicação, para matrículas efetivadas até o dia 19/01/2017; 2) 90% de desconto na última parcela, por indicação, para matrículas efetivadas entre 20/01/2017 e 19/02/2017; 3) 80% de desconto na última parcela, por indicação, para matrículas efetivadas entre 20/02/2017 e 19/03/2017. Após 19/03/2017 o Programa será encerrado. A realização da matrícula pelo INDICADO está condicionada à disponibilidade de vagas no curso/unidade de interesse e à checagem e aprovação da documentação por ele apresentada no processo de matrícula. Não serão concedidos descontos aos INDICADORES cujos INDICADOS sejam ex-alunos do Curso e Colégio Acesso ou do Curso Apogeu, seja por motivo de transferência, cancelamento, desistência ou conclusão de Curso. Serão concedidos descontos apenas a novos alunos indicados cujos INDICADORES estiverem matriculados em algum dos níveis de ensino do Curso e Colégio Acesso ou no Curso Apogeu, desde que a matrícula dos INDICADOS seja realizada e se mantenha ativa pelo ano de 2017.

3 TERMOS E CONDIÇÕES: Para participar do programa Acesso Amigo, o responsável financeiro pelo aluno precisa estar de acordo com este regulamento, disponível no site aceitar os termos e condições deste, preencher e assinar a ficha de inscrição de associado ao Clube de Benefícios Acesso e retirar os vouchers de indicação nos atendimentos das unidades do Curso e Colégio Acesso e do Curso Apogeu. Para indicar um amigo, o INDICADOR deve preencher os dados completos do INDICADO no voucher e entregar a ele. A indicação é confirmada quando o INDICADO entregar o voucher com os dados cadastrais completos no atendimento da unidade desejada, na confirmação de matrícula. Não serão consideradas válidas, para fins de desconto e premiação, indicações que não forem confirmadas. Serão consideradas válidas as indicações realizadas e confirmadas somente através do voucher. Não serão válidas nem computadas para fins de desconto ao INDICADOR, indicações feitas por outros canais ou de outras formas (tais como secretaria, , requerimento etc.). As indicações podem ser efetuadas e confirmadas apenas durante a vigência do programa, obedecendo a proporcionalidade de desconto registrada acima. Serão consideradas inválidas indicações realizadas em período anterior ou posterior. O INDICADO pode receber apenas uma indicação de aluno INDICADOR. Em caso de múltipla indicação, prevalece a que primeiro for entregue no atendimento da unidade do Curso e Colégio Acesso e Curso Apogeu. O INDICADOR também não pode indicar um candidato que já tenha sido indicado por outro INDICADOR, desde que o INDICADO tenha protocolado a indicação no atendimento.

4 EXCLUSÕES DO PROGRAMA: Não poderão participar do programa de desconto Acesso Amigo, os alunos novos indicados que sejam beneficiados por bolsas de estudos e/ou descontos referentes a outras parcerias e convênios, superiores a 5% (cinco por cento) sobre os valores da tabela vigente de O INDICADOR não terá direito ao benefício deste programa se indicar alguém que já seja aluno do Curso e Colégio Acesso ou Curso Apogeu, bastando que ele tenha efetuado sua matrícula financeira em data anterior à data da indicação registrada no regulamento da promoção. O INDICADOR não terá direito a desconto caso seu INDICADO não seja registrado no atendimento, de acordo com o regulamento deste programa. É responsabilidade do INDICADOR informar os dados completos do INDICADO no voucher para que a indicação seja efetivada. DOS DESCONTOS E SUA CONCESSÃO: A indicação pelo voucher não garante a efetivação do desconto. É necessário que sejam respeitadas todas as condições estabelecidas neste regulamento. O Grupo Educacional Acesso (Acesso e Apogeu) não se responsabiliza por indicações feitas a partir de dados e informações incorretas ou incompletas no preenchimento dos vouchers. O desconto a ser concedido ao INDICADOR de um novo aluno do Curso e Colégio Acesso ou Curso Apogeu será um percentual de desconto na última parcela do plano de pagamento de 2017, como premiação aos responsáveis financeiros pelos alunos (INDICADORES) a cada novo aluno indicado e matriculado num dos cursos ofertados pelo Curso e Colégio Acesso e Curso Apogeu no ano de O desconto só valerá se o aluno indicado se mantiver como aluno da instituição, com matrícula ativa, pelo mesmo período, atendendo os requisitos exigidos pelo regulamento.

5 O lançamento dos descontos para os INDICADORES contemplados ocorrerão uma vez, no prazo de 30 dias antes do vencimento do voucher. O desconto NÃO poderá ser usado para pagamento ou abatimento de mensalidades em atraso. Os valores referentes ao Material Didático, por ser de empresa conveniada ao Grupo Educacional Acesso (Acesso e Apogeu), não fazem parte deste regulamento, portanto não possuem nenhum tipo de vínculo com este Programa. O desconto é um benefício do responsável financeiro pelo aluno, sendo pessoal e intransferível, e não pode ser trocado por outro benefício, prêmio, dinheiro ou qualquer outra forma de compensação financeira. O desconto, ou parte dele, não pode ser concedido a terceiros, utilizado para abater dívidas de semestres anteriores aos de vigência da promoção ou utilizado em períodos posteriores aos explicitados nos itens já mencionados anteriormente. Caso não seja utilizado no período indicado, será perdido. O responsável financeiro pelo aluno participante do programa INDICADOR, só será elegível a receber desconto na parcela do plano de pagamento do Curso e Colégio Acesso e Curso Apogeu se atender a todos os seguintes requisitos: O aluno INDICADO deve estar regularmente matriculado na data de validade do voucher; Os dados do voucher de indicação que deu origem ao desconto devem estar completos e corretos; O aluno INDICADO não pode ter obtido nenhum tipo de desconto superior a 5% sobre a tabela vigente para O responsável financeiro pelo aluno beneficiado perderá o direito ao desconto nos seguintes casos: (i) se desrespeitar os termos do Regulamento do Programa do Clube de Benefícios do Acesso e das normas do Curso e Colégio Acesso e Curso Apogeu; (ii) se apresentar documentos ou informações incorretos, inexatos, falsos ou fizer uso de meios ilícitos para obtenção das vantagens constantes do presente regulamento.

6 Ao participar do programa Acesso Amigo e efetuar indicações, o responsável financeiro pelo aluno e o aluno devidamente matriculado, se compromete a ceder, de forma gratuita, os direitos de uso de sua voz e imagem, as quais poderão ser utilizadas pelo Curso e Colégio Acesso e Curso Apogeu em veiculações na mídia ou peças publicitárias. O prazo de validade inicial deste programa Acesso Amigo é de matrículas efetivadas até o dia 19/03/2017, respeitando a proporcionalidade de percentual de descontos, podendo ser alterado. Mais informações poderão ser obtidas nas Unidades do Grupo Educacional Acesso (Acesso e Apogeu) ou no site O Regulamento do Clube de Benefícios Acesso está registrado no Cartório de Ofício de Registro de Títulos e Documentos de Curitiba.

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE INGRESSO DE ALUNOS AMIGO INDICA AMIGO PARA O PROCESSO SELETIVO 2018/2

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE INGRESSO DE ALUNOS AMIGO INDICA AMIGO PARA O PROCESSO SELETIVO 2018/2 REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE INGRESSO DE ALUNOS AMIGO INDICA AMIGO PARA O PROCESSO SELETIVO 2018/2 1. PROMOÇÃO AMIGO INDICA AMIGO 1.1 Objetivo: Permitir que os alunos do Centro Universitário

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE INGRESSO DE ALUNOS PROGRAMA AFILIADOS PARA O PROCESSO SELETIVO 2019/1

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE INGRESSO DE ALUNOS PROGRAMA AFILIADOS PARA O PROCESSO SELETIVO 2019/1 REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE INGRESSO DE ALUNOS PROGRAMA AFILIADOS PARA O PROCESSO SELETIVO 2019/1 1. PROMOÇÃO AFILIADOS 1.1 Objetivo: Permitir que os alunos do Centro Universitário UniDomBosco

Leia mais

FACULDADE PIAGET CAMPANHA MINHA GALERA NA PIAGET 2º SEMESTRE DE 2018 REGULAMENTO

FACULDADE PIAGET CAMPANHA MINHA GALERA NA PIAGET 2º SEMESTRE DE 2018 REGULAMENTO FACULDADE PIAGET CAMPANHA MINHA GALERA NA PIAGET 2º SEMESTRE DE 2018 1. DA CAMPANHA REGULAMENTO 1.1. A campanha MINHA GALERA NA PIAGET consiste em um programa próprio da Faculdade PIAGET Campus Suzano,

Leia mais

FACULDADE PIAGET CAMPANHA MINHA GALERA NA PIAGET 1º SEMESTRE DE 2019

FACULDADE PIAGET CAMPANHA MINHA GALERA NA PIAGET 1º SEMESTRE DE 2019 FACULDADE PIAGET CAMPANHA MINHA GALERA NA PIAGET 1º SEMESTRE DE 2019 REGULAMENTO 1. DA CAMPANHA 1.1. A campanha MINHA GALERA NA PIAGET consiste em um programa próprio da Faculdade PIAGET Campus Suzano,

Leia mais

Termo de adesão à campanha INDIQUE UM AMIGO E GANHE DESCONTO, neste ato

Termo de adesão à campanha INDIQUE UM AMIGO E GANHE DESCONTO, neste ato Termo de adesão à campanha INDIQUE UM AMIGO E GANHE DESCONTO, neste ato representada como INDIQUE E GANHE AANESC. 1. DA CAMPANHA: 1.1. INDIQUE E GANHE AANESC é campanha de ingresso de associados via indicação

Leia mais

FACULDADE PRESBITERIANA MACKENZIE RIO REGULAMENTO DA CAMPANHA DIVIDA MAIS COM OS AMIGOS

FACULDADE PRESBITERIANA MACKENZIE RIO REGULAMENTO DA CAMPANHA DIVIDA MAIS COM OS AMIGOS FACULDADE PRESBITERIANA MACKENZIE RIO REGULAMENTO DA CAMPANHA DIVIDA MAIS COM OS AMIGOS Rio de Janeiro 2017 Sumário 1.Apresentação:... 3 2. Prazo... 3 3. Requisitos para participar da promoção... 3 4.

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA EU INDICO ALUNO

REGULAMENTO DO PROGRAMA EU INDICO ALUNO REGULAMENTO DO PROGRAMA EU INDICO ALUNO O presente Regulamento versa sobre as condições gerais, regras de concessão e restrições do Programa EU INDICO ALUNO. CESUMAR CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MARINGÁ,

Leia mais

CAPTAÇÃO SETOR NOVOS ALUNOS

CAPTAÇÃO SETOR NOVOS ALUNOS CAMPANHA MACKENZISTA INDICA AMIGO Acredite mais na mensagem de pessoas do que na mensagem das marcas. Uma pessoa falando a seu favor vale mais do que o seu anúncio mais premiado. Apresentação A Campanha

Leia mais

REGULAMENTO JUNTOS NA ESTÁCIO

REGULAMENTO JUNTOS NA ESTÁCIO REGULAMENTO JUNTOS NA ESTÁCIO 2018.2 SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ, CEP:

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA EU INDICO ALUNO

REGULAMENTO DO PROGRAMA EU INDICO ALUNO REGULAMENTO DO PROGRAMA EU INDICO ALUNO O presente Regulamento versa sobre as condições gerais, regras de concessão e restrições do Programa EU INDICO ALUNO. CESUMAR CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MARINGÁ,

Leia mais

REGULAMENTO AMIGO INDICA PÓS ESTÁCIO

REGULAMENTO AMIGO INDICA PÓS ESTÁCIO REGULAMENTO AMIGO INDICA PÓS ESTÁCIO SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ, CEP:

Leia mais

1.1. Campanha Desconto Progressivo é uma campanha voltada para candidatos que

1.1. Campanha Desconto Progressivo é uma campanha voltada para candidatos que REGULAMENTO CAMPANHA DESCONTO PROGRESSIVO SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ,

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL INDIQUE UM AMIGO E GANHE A ISENÇÃO DE MENSALIDADE

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL INDIQUE UM AMIGO E GANHE A ISENÇÃO DE MENSALIDADE REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL INDIQUE UM AMIGO E GANHE A ISENÇÃO DE MENSALIDADE 1 DA CAMPANHA PROMOCIONAL: Esta campanha promocional (Campanha - INDIQUE UM AMIGO E GANHE A ISENÇÃO DE MENSALIDADE

Leia mais

Relação de Descontos Dom Alberto Descontos ativos 2018 Colégio

Relação de Descontos Dom Alberto Descontos ativos 2018 Colégio Relação de Descontos Dom Alberto Descontos ativos 2018 Colégio O Centro de Ensino Dom Alberto oferta possibilidades de descontos, desde que atendidos os requisitos específicos (condições do item) e requisitos

Leia mais

1. O QUE É A CAMPANHA SUPER ANIVERSÁRIO MULTIVIX?

1. O QUE É A CAMPANHA SUPER ANIVERSÁRIO MULTIVIX? NÍVEL DE ENSINO Graduação EaD ABRANGÊNCIA Polos do Espírito Santo PERIODO LETIVO 2019/2 DISPOSIÇÕES GERAIS O presente Regulamento da campanha Super Aniversário - 20 anos Multivix define os princípios gerais

Leia mais

REGULAMENTO AMIGO INDICA ESTÁCIO

REGULAMENTO AMIGO INDICA ESTÁCIO REGULAMENTO AMIGO INDICA ESTÁCIO 2018.2 SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ,

Leia mais

EDITAL Nº01/2017. Dispõe sobre o Processo de Matrícula para os Cursos Técnicos concomitantes e subsequentes ao Ensino Médio:

EDITAL Nº01/2017. Dispõe sobre o Processo de Matrícula para os Cursos Técnicos concomitantes e subsequentes ao Ensino Médio: EDITAL Nº01/2017 Dispõe sobre o Processo de Matrícula para os Cursos Técnicos concomitantes e subsequentes ao Ensino Médio: Administração Contabilidade Eletrônica Mecânica Mecatrônica Qualidade Segurança

Leia mais

1. O QUE É A CAMPANHA SUPER ANIVERSÁRIO MULTIVIX?

1. O QUE É A CAMPANHA SUPER ANIVERSÁRIO MULTIVIX? VALIDADE MULTIVIX São Mateus NÍVEL DE ENSINO Graduação Presencial PERIODO LETIVO 2019/2 DISPOSIÇÕES GERAIS O presente Regulamento da campanha Super Aniversário - 20 anos Multivix define os princípios gerais

Leia mais

Descontos ativos 2018

Descontos ativos 2018 Relação de Descontos Dom Alberto Descontos ativos 2018 1 - CONVÊNIO EMPRESA Empresas conveniadas com a Faculdade Dom Alberto tem 25% de desconto concedido a partir da segunda mensalidade do semestre vigente,

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA DE INDICAÇÃO Amigo da Newton 1 SEMESTRE DE 2019

REGULAMENTO CAMPANHA DE INDICAÇÃO Amigo da Newton 1 SEMESTRE DE 2019 REGULAMENTO CAMPANHA DE INDICAÇÃO Amigo da Newton 1 SEMESTRE DE 2019 Amigo de amigo da Newton ganha descontos na mensalidade Traga um aluno para a Newton: Você ganha desconto e seu amigo também. 1. DA

Leia mais

ANALISTA FGV ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR

ANALISTA FGV ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR ANALISTA FGV ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR 2015.1 PROCESSO SELETIVO: ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR O processo seletivo compreende análise curricular e palestra obrigatória. E o processo somente terá início

Leia mais

PROGRAMA DE TRANSFERÊNCIA NA MEDIDA 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA REGULAMENTO DEFINIÇÃO E CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO PROGRAMA

PROGRAMA DE TRANSFERÊNCIA NA MEDIDA 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA REGULAMENTO DEFINIÇÃO E CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO PROGRAMA PROGRAMA DE TRANSFERÊNCIA NA MEDIDA 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA REGULAMENTO DEFINIÇÃO E CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO PROGRAMA 1. A campanha visa estabelecer diretrizes, critérios e condições para a

Leia mais

1.1. Campanha Escolha Certa 1.0 é uma campanha voltada para candidatos que

1.1. Campanha Escolha Certa 1.0 é uma campanha voltada para candidatos que REGULAMENTO CAMPANHA ESCOLHA CERTA 1.0 2019.2 SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ,

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO 1º SEMESTRE DE 2019

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO 1º SEMESTRE DE 2019 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO 1º SEMESTRE DE 2019 O Prof. Me. Fernando Mendes Passaes, Administrador Escolar da Faculdade de Educação, Ciências e Letras Don Domênico - FECLE, Guarujá / SP,

Leia mais

Processos Seletivos 2015 Graduação Presencial Edital de Vestibular Graduação Presencial de 26 de setembro de 2014

Processos Seletivos 2015 Graduação Presencial Edital de Vestibular Graduação Presencial de 26 de setembro de 2014 Processos Seletivos 2015 Graduação Presencial Edital de Vestibular Graduação Presencial de 26 de setembro de 2014 Aditamento nº 12 Define as normas específicas do Vestibular Especial Egressos ETP 2015.2

Leia mais

REGULAMENTO FINANCEIRO-EAD CARTILHA DO ALUNO / RESPONSAVEL FINANCEIRO CONSUP- Conselho Superior

REGULAMENTO FINANCEIRO-EAD CARTILHA DO ALUNO / RESPONSAVEL FINANCEIRO CONSUP- Conselho Superior REGULAMENTO FINANCEIRO-EAD CARTILHA DO ALUNO / RESPONSAVEL FINANCEIRO 2018.2 CONSUP- Conselho Superior Nossa Cartilha Financeira serve para orientar nossos discentes matriculados nos cursos a distância-ead

Leia mais

CENTRO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DO NORTE GOIANO FACULDADE DO NORTE GOIANO-FNG REGULAMENTO DO PROGRAMA VOUCHER DA FACULDADE DO NORTE GOIANO - FNG

CENTRO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DO NORTE GOIANO FACULDADE DO NORTE GOIANO-FNG REGULAMENTO DO PROGRAMA VOUCHER DA FACULDADE DO NORTE GOIANO - FNG CENTRO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DO NORTE GOIANO FACULDADE DO NORTE GOIANO-FNG REGULAMENTO DO PROGRAMA VOUCHER DA FACULDADE DO NORTE GOIANO - FNG PORANGATU- GOIÁS 2016 REGULAMENTO DO PROGRAMA VOUCHER DA FACULDADE

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA PONTUAÇÃO ENEM matrícula financeira na data estipulada da campanha: Entre 30/05/2019 e21/09/2019.

REGULAMENTO CAMPANHA PONTUAÇÃO ENEM matrícula financeira na data estipulada da campanha: Entre 30/05/2019 e21/09/2019. REGULAMENTO CAMPANHA PONTUAÇÃO ENEM 2019.2 SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ,

Leia mais

Resolução nº. 01/2018. A Diretora da Faculdade CNEC Gravataí, no uso legal de suas atribuições,

Resolução nº. 01/2018. A Diretora da Faculdade CNEC Gravataí, no uso legal de suas atribuições, Resolução nº. 01/2018 Normatiza a Concessão de Descontos Institucionais nas Mensalidades de Graduação, conforme determinado pela Campanha Nacional de Escolas da Comunidade - CNEC. Resolve: A Diretora da

Leia mais

PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDOS MÉRITO ENEM 1º SEMESTRE DE 2019 FASAR FACULDADE SANTA RITA

PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDOS MÉRITO ENEM 1º SEMESTRE DE 2019 FASAR FACULDADE SANTA RITA PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDOS MÉRITO ENEM 1º SEMESTRE DE 2019 FASAR FACULDADE SANTA RITA A FASAR Faculdade Santa Rita torna público o programa de bolsas de estudos Mérito ENEM 1º semestre de 2019, com

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA

REGULAMENTO CAMPANHA DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA REGULAMENTO CAMPANHA DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA 2019.1 SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio de

Leia mais

Processos Seletivos 2017 Graduação Presencial e a Distância Edital de Vestibular de 12 de setembro de 2016

Processos Seletivos 2017 Graduação Presencial e a Distância Edital de Vestibular de 12 de setembro de 2016 Processos Seletivos 2017 Graduação Presencial e a Distância Edital de Vestibular de 12 de setembro de 2016 Aditamento nº 10 Define as normas específicas do Processo Seletivo TIME ENEM UnP 2017.2 da graduação,

Leia mais

PROGRAMA DE BOLSA PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA

PROGRAMA DE BOLSA PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA PROGRAMA DE BOLSA PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA DEFINIÇÃO 1. O programa de bolsa parcial para funcionários públicos consiste em um programa privado da Faculdade Gama e Souza

Leia mais

MANUAL DO CISNE FINAN

MANUAL DO CISNE FINAN MANUAL DO CISNE FINAN O que é o CISNE Finan? É um Parcelamento Especial das Mensalidades, por verbas orçamentárias próprias da CISNE, que possibilita ao aluno regularmente matriculado pagar 50% da mensalidade

Leia mais

EDITAL Nº 11/2015 MENSALIDADES E POLÍTICA DE BOLSAS DE ESTUDO E DESCONTOS PARA INGRESSANTES 2016 MENSALIDADE 2016 (R$)*

EDITAL Nº 11/2015 MENSALIDADES E POLÍTICA DE BOLSAS DE ESTUDO E DESCONTOS PARA INGRESSANTES 2016 MENSALIDADE 2016 (R$)* EDITAL Nº 11/2015 MENSALIDADES E POLÍTICA DE BOLSAS DE ESTUDO E DESCONTOS PARA INGRESSANTES 2016 O Diretor Geral da Faculdade da Indústria Curitiba, no uso de suas atribuições, torna público o presente

Leia mais

POLÍTICA DE BENEFÍCIOS

POLÍTICA DE BENEFÍCIOS POLÍTICA DE BENEFÍCIOS Brasília Outubro/2017 1 POLÍTICA DE BENEFÍCIOS Os alunos e responsáveis financeiros poderão pleitear descontos conforme os programas instituídos abaixo: Desconto Antecipação de Anuidade

Leia mais

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2019 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO O Colégio Recanto, em conformidade com os dispositivos legais vigentes, torna público

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO 1º SEMESTRE DE 2018

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO 1º SEMESTRE DE 2018 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO 1º SEMESTRE DE 201 O Prof. Dr. Manoel Fernando Passaes, Administrador Escolar da Faculdade de Educação, Ciências e Letras Don Domênico - FECLE, Guarujá / SP,

Leia mais

Processos Seletivos 2018 Graduação Presencial e a Distância Edital de Vestibular de 13 de setembro de 2017

Processos Seletivos 2018 Graduação Presencial e a Distância Edital de Vestibular de 13 de setembro de 2017 Processos Seletivos 2018 Graduação Presencial e a Distância Edital de Vestibular de 13 de setembro de 2017 Aditamento nº 09 Define as normas específicas do Processo Seletivo TIME ENEM UnP 2018.1 da graduação,

Leia mais

CURSO TURNO MENSALIDADE 2016 (R$)

CURSO TURNO MENSALIDADE 2016 (R$) EDITAL 04/2016 MENSALIDADES E POLÍTICA DE BOLSAS DE ESTUDO E DESCONTOS PARA INGRESSANTES 2016-2 A Direção da Faculdade da Indústria Curitiba, no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital,

Leia mais

REGULAMENTO 30 ANOS BARÃO DE MAUÁ PARA QUEM EXIGE MAIS

REGULAMENTO 30 ANOS BARÃO DE MAUÁ PARA QUEM EXIGE MAIS REGULAMENTO 30 ANOS BARÃO DE MAUÁ PARA QUEM EXIGE MAIS 1. A Promoção 30 anos Barão de Mauá Para quem exige mais, Mauá/SP, doravante designada Promoção, a ser realizada no Colégio Barão de Mauá, Mauá/SP,

Leia mais

Fundação Educacional de Taquaritinga FETAQ Mantenedora Instituto Taquaritinguense de Ensino Superior ITES

Fundação Educacional de Taquaritinga FETAQ Mantenedora Instituto Taquaritinguense de Ensino Superior ITES Diretoria Executiva FETAQ Ato nº 001/2014 Regulamenta as políticas para concessão de Bolsas de Estudo e Descontos a alunos do Instituto Taquaritinguense de Ensino Superior - ITES, para o ano letivo de

Leia mais

INSERIR CAPA,

INSERIR CAPA, 2015.1INSERIR CAPA, 2015.1 PROCESSO SELETIVO 1. O processo seletivo compreende análise curricular e participação obrigatória em palestra. 2. Terá início mediante o preenchimento da ficha de inscrição,

Leia mais

MANUAL: REGULAMENTO PARA POLÍTICA DE DESCONTOS COMERCIAIS Farroupilha/RS

MANUAL: REGULAMENTO PARA POLÍTICA DE DESCONTOS COMERCIAIS Farroupilha/RS MANUAL: REGULAMENTO PARA POLÍTICA DE DESCONTOS COMERCIAIS 2017 Farroupilha/RS Novembro, 2016 1 1. PREMISSAS BÁSICAS O presente Manual regra a Política de Descontos Comerciais aplicada para a Rede CNEC

Leia mais

https://inscricao.una.br/vestib2/inscricao/index.php/index/index/index/codigo/4610

https://inscricao.una.br/vestib2/inscricao/index.php/index/index/index/codigo/4610 Regulamento da campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos aos candidatos que participarem dos processos seletivos de 2017/2 para os cursos presenciais e semipresenciais das Instituições

Leia mais

Joinville, 01 de junho de C.E. CAFPS 007/2017

Joinville, 01 de junho de C.E. CAFPS 007/2017 Joinville, 01 de junho de 2.017 C.E. CAFPS 007/2017 Regulamento da campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos aos candidatos que participarem dos processos seletivos de 2017/2 para os cursos

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE BOLSA COLÉGIO OPET 2018

REGULAMENTO CONCURSO DE BOLSA COLÉGIO OPET 2018 REGULAMENTO CONCURSO DE BOLSA COLÉGIO OPET 2018 O QUE É O PROGRAMA DE CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO DO COLÉGIO OPET Refletindo a filosofia de valorização humana, estímulo ao exercício de cidadania e preparação

Leia mais

Data Versão1 REGULAMENTO - OFERTAS DE CAPTAÇÃO

Data Versão1 REGULAMENTO - OFERTAS DE CAPTAÇÃO Data 09.04.2016 Versão1 REGULAMENTO - OFERTAS DE CAPTAÇÃO 2016.2 Regulamento das Ofertas para Ciclo de Captação 2016/2 das Instituições de Ensino Superior mantidas ou controladas pelo Grupo Kroton Educacional.

Leia mais

MANUAL DO CANDIDATO CONCURSO DE BOLSAS COLÉGIO POLIEDRO UNIDADE CAMPINAS

MANUAL DO CANDIDATO CONCURSO DE BOLSAS COLÉGIO POLIEDRO UNIDADE CAMPINAS MANUAL DO CANDIDATO CONCURSO DE BOLSAS COLÉGIO POLIEDRO UNIDADE CAMPINAS Este manual contém as orientações para participação no Concurso de Bolsas do Colégio Poliedro. Apresentamos as principais regras

Leia mais

CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDO GRADUAÇÃO FACULDADE SÃO FRANCISCO DE JUAZEIRO-FASJ

CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDO GRADUAÇÃO FACULDADE SÃO FRANCISCO DE JUAZEIRO-FASJ CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDO GRADUAÇÃO FACULDADE SÃO FRANCISCO DE JUAZEIRO-FASJ EDITAL Por determinação do Diretor da FACULDADE SÃO FRANCISCO DE JUAZEIRO, publica o presente edital para normatizar o processo

Leia mais

Processos Seletivos 2018 Educação a Distância VESTIBULAR ÚLTIMAS VAGAS UNP EaD PN

Processos Seletivos 2018 Educação a Distância VESTIBULAR ÚLTIMAS VAGAS UNP EaD PN Processos Seletivos 2018 Educação a Distância VESTIBULAR ÚLTIMAS VAGAS UNP 2018.1 EaD PN Aditivo nº 17 ao Edital de Vestibular de 2018 Educação a Distância, que rege o Vestibular Últimas Vagas UnP 2018.1

Leia mais

Regulamento do Programa Bônus Amigo Versão 01/2016

Regulamento do Programa Bônus Amigo Versão 01/2016 Regulamento do Programa Bônus Amigo Versão 01/2016 1. O QUE É O PROGRAMA BÔNUS AMIGO E NO QUE CONSISTEM SEUS BENEFÍCIOS: 1.1. O programa Bônus Amigo é uma ação promocional que consiste na concessão de

Leia mais

Ápice Instituto Educacional Ltda. Regulamento: Exame de Bolsas 2017

Ápice Instituto Educacional Ltda. Regulamento: Exame de Bolsas 2017 Ápice Instituto Educacional Ltda. Regulamento: Exame de Bolsas 2017 O Colégio Ápice, em seu contínuo trabalho de responsabilidade social e preocupado com a comunidade na qual está inserido, criou o EXAME

Leia mais

MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL

MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL 2015.1 PROCESSO SELETIVO: MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL O processo seletivo compreende análise curricular e entrevista. E o processo somente terá início mediante o preenchimento da

Leia mais

1. - DESCONTOS: Quais são, quem tem direito e como solicitar.

1. - DESCONTOS: Quais são, quem tem direito e como solicitar. EDITAL DE REGULAMENTO FINANCEIRO INSTITUCIONAL FACIMED FACULDADE DE CIÊNCIAS BIOMÉDICAS DE CACOAL MANTIDA PELA SOCIEDADE REGIONAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA LTDA Nessa Cartilha constam As informações sobre

Leia mais

REGULAMENTO - COLÉGIO PIEDADE, O MELHOR LUGAR PARA ESTUDAR

REGULAMENTO - COLÉGIO PIEDADE, O MELHOR LUGAR PARA ESTUDAR REGULAMENTO - COLÉGIO PIEDADE, O MELHOR LUGAR PARA ESTUDAR 1. A Promoção Colégio Piedade, o melhor lugar para estudar, Jaboatão dos Guararapes/PE, doravante designada Promoção a ser realizada no Colégio

Leia mais

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2018 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO O Colégio Recanto, em conformidade com os dispositivos legais vigentes, torna público

Leia mais

Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR ESPECIAL

Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR ESPECIAL Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR ESPECIAL 2015.2 Aditamento nº 17 ao Edital de Vestibular de 2015 Educação a Distância, que rege o Vestibular ESPECIAL 2015.2 EaD online a ser realizado

Leia mais

Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR DESTAQUE EaD Semipresenciais

Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR DESTAQUE EaD Semipresenciais Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR DESTAQUE 2015.2 EaD Semipresenciais Aditamento nº 16 ao Edital de Vestibular de 2015 Educação a Distância, que rege o Vestibular DESTAQUE 2015.2

Leia mais

POLÍTICA DE BENEFÍCIOS

POLÍTICA DE BENEFÍCIOS POLÍTICA DE BENEFÍCIOS - 2018 Brasília Outubro/2017 1 POLÍTICA DE BENEFÍCIOS Os alunos e responsáveis financeiros poderão pleitear descontos conforme os programas instituídos abaixo: Desconto Antecipação

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA DE INDICAÇÃO REFERÊNCIA 2018/2º

REGULAMENTO CAMPANHA DE INDICAÇÃO REFERÊNCIA 2018/2º REGULAMENTO CAMPANHA DE INDICAÇÃO REFERÊNCIA 2018/2º O presente regulamento trata sobre as condições gerais referentes à campanha de indicação e sobre a especificação da premiação. 1. DA PROMOÇÃO 1.1 O

Leia mais

1. CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDO GRADUAÇÃO FACULDADE SÃO FRANCISCO DE JUAZEIRO- FASJ 2018/2

1. CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDO GRADUAÇÃO FACULDADE SÃO FRANCISCO DE JUAZEIRO- FASJ 2018/2 1. CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDO GRADUAÇÃO FACULDADE SÃO FRANCISCO DE JUAZEIRO- FASJ 2018/2 EDITAL Por determinação da Diretora da FASJ- FACULDADE SÃO FRANCISCO DE JUAZEIRO, publica o presente edital para

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE BOLSAS - POLIEDRO

REGULAMENTO CONCURSO DE BOLSAS - POLIEDRO REGULAMENTO CONCURSO DE BOLSAS - POLIEDRO UNIDADE SÃO PAULO Este regulamento mostra, de forma clara, o passo a passo para participar do Concurso de Bolsas Curso São Paulo. Ele traz as principais regras

Leia mais

CONCURSO DE CRIAÇÃO DA MASCOTE DO COLÉGIO ISBA

CONCURSO DE CRIAÇÃO DA MASCOTE DO COLÉGIO ISBA CONCURSO DE CRIAÇÃO DA MASCOTE DO COLÉGIO ISBA Por meio deste edital, convidamos os alunos desta Instituição a apresentarem propostas para o Concurso de Criação da Mascote do Colégio ISBA que atendam aos

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA MÉRITO ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE - UNIBH

REGULAMENTO DA CAMPANHA MÉRITO ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE - UNIBH REGULAMENTO DA CAMPANHA MÉRITO ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE - UNIBH (Alterado conforme errata anexa a este regulamento) O Centro Universitário

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO DIA DO VESTIBULANDO 2º SEMESTE DE 2019

REGULAMENTO PROMOÇÃO DIA DO VESTIBULANDO 2º SEMESTE DE 2019 REGULAMENTO PROMOÇÃO DIA DO VESTIBULANDO 2º SEMESTE DE 2019 Esta Campanha é promovida pela ASSOCIAÇÃO CARIOCA DE ENSINO SUPERIOR ACESU mantenedora do CENTRO UNIVERSITÁRIO UNICARIOCA - UNICARIOCA, inscrita

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA MÉRITO ENEM 2019/1, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE - UNIBH

REGULAMENTO DA CAMPANHA MÉRITO ENEM 2019/1, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE - UNIBH REGULAMENTO DA CAMPANHA MÉRITO ENEM 2019/1, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE - UNIBH A Reitoria do Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH torna público

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção #Tamojunto Cartão pré-pago Para Alunos dos Colégios Sesi (Ensino Médio e Internacional) no Paraná

REGULAMENTO. Promoção #Tamojunto Cartão pré-pago Para Alunos dos Colégios Sesi (Ensino Médio e Internacional) no Paraná REGULAMENTO Promoção #Tamojunto Cartão pré-pago Para Alunos dos Colégios Sesi (Ensino Médio e Internacional) no Paraná A Promoção TAMOJUNTO" é promovida pelo Sesi no Paraná Serviço Social da Industrial,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DARWIN SOCIAL

REGULAMENTO DO PROGRAMA DARWIN SOCIAL REGULAMENTO DO PROGRAMA DARWIN SOCIAL I DO CONCEITO Art. 1º. - Entende-se como Bolsa de Estudo do Programa DARWIN SOCIAL, a concessão de descontos, em virtude da situação financeira momentânea do aluno,

Leia mais

Regulamento da Campanha Mérito ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos.

Regulamento da Campanha Mérito ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos. Regulamento da Campanha Mérito ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos. O, torna público o Regulamento da Campanha Mérito ENEM 2018/1, com inscrições abertas conforme datas e horários estabelecidos

Leia mais

Processos Seletivos 2017 Educação a Distância VESTIBULAR GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA EaD PN

Processos Seletivos 2017 Educação a Distância VESTIBULAR GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA EaD PN Processos Seletivos 2017 Educação a Distância VESTIBULAR GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA 2017.2 EaD PN Aditivo nº 21 ao Edital de Vestibular de 2017 Educação a Distância, que rege o Vestibular ÚLTIMAS VAGAS 2017.2

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA TOP 30 UNILAVRAS

REGULAMENTO CAMPANHA TOP 30 UNILAVRAS REGULAMENTO CAMPANHA TOP 30 UNILAVRAS 1. OBJETIVO 1.1. A campanha intitulada TOP 30 UNILAVRAS tem por objetivo a concessão de bolsa de estudos a (30) trinta Candidatos aprovados com os melhores índices

Leia mais

REGULAMENTO GERAL FIDELIZAÇÃO 2017

REGULAMENTO GERAL FIDELIZAÇÃO 2017 REGULAMENTO GERAL FIDELIZAÇÃO 2017 A Direção Geral da Faculdade Borges de Mendonça no uso de suas atribuições previstas no Regimento interno altera a partir desta data o Regulamento Geral da Fidelização,

Leia mais

Regulamento da Campanha Bolsa ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos.

Regulamento da Campanha Bolsa ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos. Regulamento da Campanha Bolsa ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos. A Reitoria da Universidade São Judas Tadeu, torna público o Regulamento da Campanha Bolsa ENEM 2018/1, com inscrições abertas

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA: BOLSA INCENTIVO MULTIVIX 2017/1

REGULAMENTO DO PROGRAMA: BOLSA INCENTIVO MULTIVIX 2017/1 REGULAMENTO DO PROGRAMA: BOLSA INCENTIVO MULTIVIX 2017/1 Disposições Gerais O presente Regulamento do Programa Bolsa Incentivo Multivix 2017/1, define os princípios gerais e as condições de participação

Leia mais

Regulamento SUA NOTA ENEM VALE BOLSA DE ATÉ 100%

Regulamento SUA NOTA ENEM VALE BOLSA DE ATÉ 100% Regulamento 2019.1 SUA NOTA ENEM VALE BOLSA DE ATÉ 100% Cáceres, 28 de Janeiro de 2019. A Diretora da Faculdade do Pantanal - FAPAN, no uso de suas atribuições Estatutárias e Regimentais, leva ao conhecimento

Leia mais

Processos Seletivos 2018 Educação a Distância VESTIBULAR SOCIAL EaD PN

Processos Seletivos 2018 Educação a Distância VESTIBULAR SOCIAL EaD PN Processos Seletivos 2018 Educação a Distância VESTIBULAR SOCIAL 2018.1 EaD PN Aditivo nº 2 ao Edital de Vestibular de 2018 Educação a Distância, que rege o Vestibular Social 2018.1 EaD PN a ser realizado

Leia mais

1. O QUE É A CAMPANHA SUPER ANIVERSÁRIO MULTIVIX?

1. O QUE É A CAMPANHA SUPER ANIVERSÁRIO MULTIVIX? VALIDADE Grupo MULTIVIX NÍVEL DE ENSINO Graduação Presencial PERIODO LETIVO 2019/2 DISPOSIÇÕES GERAIS O presente Regulamento da campanha Super Aniversário - 20 anos Multivix define os princípios gerais

Leia mais

POLÍTICA DE BOLSAS E DESCONTOS DA FACULDADE IPEMED DE CIÊNCIAS MÉDICAS GRADUAÇÃO TECNOLOGIA EM RADIOLOGIA

POLÍTICA DE BOLSAS E DESCONTOS DA FACULDADE IPEMED DE CIÊNCIAS MÉDICAS GRADUAÇÃO TECNOLOGIA EM RADIOLOGIA POLÍTICA DE BOLSAS E DESCONTOS DA FACULDADE IPEMED DE CIÊNCIAS MÉDICAS GRADUAÇÃO TECNOLOGIA EM RADIOLOGIA - 2019 1. POLÍTICA DE DESCONTOS Esta política tem por finalidade disciplinar, padronizar e estabelecer

Leia mais

2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO

2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2018 IRMÃOS ATUALMENTE MATRICULADOS NO COLÉGIO, FILHOS DE MEMBROS DO CORPO DOCENTE E AMPLA CONCORRÊNCIA 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO

Leia mais

Concessão de Bolsa de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Indique Campus Lapa Versão /06/

Concessão de Bolsa de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Indique Campus Lapa Versão /06/ 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudos para os candidatos participantes da 2. Elegíveis São elegíveis a esta campanha: Amigos e Familiares

Leia mais

Edital DIRGER Nº 01/2018

Edital DIRGER Nº 01/2018 1 Edital DIRGER Nº 01/2018 Dispõe sobre o Programa de Incentivo à Mobilidade Acadêmica para os acadêmicos dos cursos de graduação da Faculdade La Salle para o segundo semestre de 2018. O Diretor Geral

Leia mais

CredIES UNILASALLE: a melhor alternativa para você. Manual do colaborador

CredIES UNILASALLE: a melhor alternativa para você. Manual do colaborador CredIES UNILASALLE: a melhor alternativa para você. Manual do colaborador O que é a Fundacred? Com mais de 40 anos de experiência, a Fundacred é uma entidade sem fins lucrativos capaz de responder às necessidades

Leia mais

Copyright Todos os Direitos reservados Strong Consultoria Educacional Ltda.

Copyright Todos os Direitos reservados Strong Consultoria Educacional Ltda. Edital para Concessão de Bolsa de Estudo Integral cursos de Pós-Graduação / MBA da Strong Educacional /FGV - N 01/2017 A Strong Educacional realizará o processo de seleção para conceder 5 (cinco) bolsas

Leia mais

Regulamento da Campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos.

Regulamento da Campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos. Regulamento da Campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos. O Grupo Anima Educação, torna público o Regulamento do Campanha Mérito ENEM, com inscrições abertas conforme datas e horários estabelecidos

Leia mais