Transforme seu negócio em uma rede de Franquia

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Transforme seu negócio em uma rede de Franquia"

Transcrição

1 Transforme seu negócio em uma rede de Franquia

2 Nossa História de Sucesso O Grupo Multiply foi criado por um grupo de consultores com experiências em atendimento de projetos de gestão em micro, pequenas e médias empresa. Os consultores prestavam serviços para o fortalecimento econômico e a geração de empregos no segmento de micro e pequenas empresas do País.

3 Missão Buscar, de maneira sustentável, os melhores resultados e diminuir os riscos das micro e pequenas empresas, além de fortalecer a economia, gerar oportunidades e competitividade a todos os envolvidos no projeto. Visão Conceitos Ser reconhecida como a melhor solução de negócios para micro e pequenas empresas do Brasil, atuando no fortalecimento econômico e no desenvolvimento do País. Valores Ética Empreendedorismo Sustentabilidade Disciplina Foco

4 Área de Atuação O Grupo Multiply já atua em todo território nacional e também nos EUA.

5 Nossas Principais Conquistas

6 História do Franchising O sistema de franchising, teve sua origem em meados do século XIX, nos Estados Unidos, no ano de Nessa data, a empresa I.M. Singer & Co, já concedia o direito de uso de sua marca e de comercialização de seus produtos para comerciantes independentes. Logo depois as empresas Coca-Cola, General Motors também adotaram o sistema de franquias como uma forma de se fazer negócios e crescer.

7 História do Franchising A partir do século XX, após a 2ª. Guerra Mundial, o sistema de franquias iniciou o seu grande "boom" nos Estados Unidos, com a abertura de diversos negócios por soldados americanos. Em 1955 todo esse movimento culminou com o aparecimento do McDonald s, até hoje uma das maiores referências do mercado de franquias no mundo, juntamente com marcas como Burger King e KFC.

8 História do Franchising No Brasil as escolas de inglês (Yázigi e CCAA) foram os grandes responsáveis pela introdução do sistema de franquia, no início dos anos 60.

9 História do Franchising A partir daí, o sistema de franchising evoluiu bastante, com a fundação da Associação Brasileira de Franchising em meados dos anos 80 e a entrada em vigor da Lei da Franquia nº /04 em 15 de dezembro de 1994.

10 Visão global do segmento Franchising É o termo utilizado para se referir ao sistema, aos métodos e meios que combinados deverão produzir os resultados esperados, que é multiplicar modelos de negócios. Franqueador Pessoa jurídica que autoriza terceiros (franqueados) a fazer uso de uma marca. Franqueado Pessoa Física ou Jurídica a quem é outorgado o direito de uso e exploração do conceito de negócio e demais direitos.

11 O que é Franquia? Franquia é modalidade de negócio comercial, envolvendo a concessão e transferência de marca, tecnologia, produtos ou serviços. (Regida pela Lei de Franchising 8.955/94) O Franchising consiste em replicar, em diversos locais ou mercados, um mesmo conceito de negócio.

12 Microfranquia Microfranquia é nome dado às franquias cujo investimento a ser realizado pelo empreendedor não ultrapasse os R$ ,00. Assim, trata-se de uma classificação dada pelo mercado e não pela lei, ou seja, elas estão sujeitas, assim como as demais franquias, às regras e condições estabelecidas pela lei n.º /94 (Lei das Franquias Empresariais.)

13 Licenciamento de marca Licenciamento é o processo legal pelo qual o dono de uma marca, imagem ou qualquer outra propriedade intelectual, autoriza ou cede o direito de seu uso em um produto ou serviço.

14 Máster Franquia Máster franquia é a concessão do direito de revender o knowhow de implantação, operação e comercialização da linha de produtos ou serviços de uma franquia, para uma região ou território precisamente definidos. Um máster franqueado, por força contratual, passa a deter o direito de subfranquear as unidades de negócio, atuando como substituto do franqueador.

15 Internacionalização da marca A internacionalização do negócio contribui com seu desenvolvimento e modernização. Ao exportar, a empresa aproveita melhor a capacidade instalada e tem mais chances de incrementar a produtividade, reduzindo custos operacionais e aprimorando a qualidade.

16 Porque Franquear? Para crescer e expandir; Diminuir a exposição da empresa ao risco, reduzindo o capital próprio empregado em uma operação; Manter um gestor comprometido à frente do negócio; Fortalecer a marca; Ganhar escala junto aos fornecedores;

17 Porque Franquear? Aumentar o controle sobre a rede; Criar barreiras para a concorrência; Ganhar segurança a longo prazo; Facilitar a gestão à distância; e Obter maior retorno sobre o investimento.

18 Faturamento do Setor do franchising 2012 a 2016 ( valor em bilhões )

19 EVOLUÇÃO DO NÚMERO DE EMPREGOS DIRETOS GERADOS PELO SETOR DE FRANCHISING BRASILEIRO

20 EVOLUÇÃO DO NÚMERO DE REDES DE FRANQUIAS DO SETOR DE FRANCHISING BRASILEIRO

21 EVOLUÇÃO DO NÚMERO DE UNIDADES FRANQUEADAS DO SETOR DE FRANCHISING BRASILEIRO

22 Localização das sedes das empresas Franqueadoras por Estado

23 Distribuição das unidades franqueadas por estado

24 Benefícios ao Franqueador Rápida expansão Menor investimento Maior lucratividade Compartilhamento de informações Controle dos Franqueados Mercado totalmente regulamentado

25 Benefícios ao Franqueado Adesão a uma grande rede Conhecimento e suporte do Franqueador Riscos reduzidos de insucessos Padronização Retorno mais rápido do investimento Mercado totalmente regulamentado

26 Eco Franchising O Grupo Multiply especialista em gestão & franchising desenvolveu o Eco Franchising, produto pioneiro que busca desenvolver o setor de forma sustentável.

27 4 Passos do Eco Franchising 1. Análise de Franqueabilidade 2. Formatação do Negócio 3. Expansão da Franquia 4. Gestão da Rede de Franquia

28 Passo 1. Análise de Franqueabilidade O primeiro passo é o processo de avaliação e análise de Franquiabilidade. Foca na visão geral das etapas necessárias da empresa ou Projeto que buscam operar no sistema de Franchising. O objetivo é avaliar se o modelo de negócio pode ou não ser Franqueado. Não basta ter visual bonito e produtos ou serviços de qualidade, mas tem que ser viável financeiramente.

29 Etapas da Análise Comunicação Visual Análise Financeira Avaliação do Mercado Estrutura Organizacional Principais Canais de distribuição Análise de Sistema Marca, Domínio, Site, Redes Sociais Franchising x negócios independentes Fatores Intangíveis e Tangíveis 4 PS Análise de Inovação Macro ambiente Análise do Negocio Análise Tributária e Jurídica

30 Passo 2 Formatação da Franquia A formatação reúne todas as informações para a elaboração do mapeamento do sucesso O objetivo é permitir ao empresário Franqueador transferir, com precisão, as atividades que sua empresa executa para as franquias abertas. Elaborar todos os manuais mais completos possíveis e que contemplem toda a operação do negócio. Como por exemplo: como abrir a empresa, como administrar e controlar as finanças, como operar e como será o marketing do negócio

31 Etapas da Formatação Plano de expansão Credenciamento na ABF Business Plan Pré-contrato Contrato Sustentabilidade no Franchising Definindo estrutura da empresa Definindo as Taxas de Franquia/Marketing/Royalties Treinamentos Projeção de Payback Ferramentas para expansão Canais de divulgação Definindo Fornecedores Homologados Entrega dos Materiais e Conclusão do Projeto Manualização COF Circular de Oferta de Franquia Credenciamento em bancos e instituições financeiras Fluxo do processo

32 Passo 3 Expansão da Marca Abrange diversas ações e planejamentos para garantir ao Franqueador o crescimento de forma organizada e estruturada, proporcionando maior lucratividade e valorização da marca. Pensando nisso O Grupo Multiply desenvolveu uma metodologia diferenciada, seguindo algumas etapas.

33 Etapas da Expansão Captação de interessados em sua marca através de Call Center ativo; Prospecção ativa por nossos consultores de expansão em todo território nacional; Envio e recebimento de COF, Termos, Pré-contrato, contrato de Franquia Oferta da Franquia ao nosso banco de interessados ; Avaliação de Perfil dos Candidatos a Franqueados; Realização de Eventos e Palestras para apresentação da Franquia; Atendimento aos candidatos realizado por consultores devidamente treinados; Disponibilização de espaço físico nas unidades da Multiply Consultoria, para realização de reuniões; Envio das fichas cadastrais dos interessados para a franqueadora validar;

34 Passo 4 Gestão da Rede de Franquia No início, com um número reduzido de franqueados, a estrutura interna da franqueadora da rede será pequena, e pode atender ate uma certa quantidade de franqueados dentro do sistema de franchising. O Grupo Multiply tem um modelo de gestão de rede de franquias que atende a demanda de franqueados. Soluciona necessidades distintas da operação própria do franqueador na sua estrutura interna nas áreas fundamentais, como: operações, marketing, vendas e administrativo/financeira.

35 Etapas de Gestão de Rede de Franquia Criar ou reestruturar o departamento de suporte e operações para empresas franqueadoras que buscam otimizar seus ganhos e prestar suporte de excelência. Assessorar departamento de suporte para empresas franqueadoras que buscam ganhos em linhas de ações. Realizar suporte de marca para empresas franqueadoras que buscam otimizar ganhos através de manutenção de desenvolvimento da marca e seu posicionamento no mercado.

36 Algumas Franquias da Rede Multiply

37 Algumas Franquias da Rede Multiply

38 USA - MIAMI - FLORIDA Central USA PHONE: FAX: Oak Lane Suite 400 Miami Lakes FL SÃO CARLOS SP Central de Treinamento Rua Passeio dos Ypês, 320 Ed. Londres, sala 701 Parque Faber Castell I Tel: (16) CEP: Acesse o site e saiba mais:

Transforme sua empresa em Franquia

Transforme sua empresa em Franquia Transforme sua empresa em Franquia Nossa História de Sucesso O Grupo Multiply foi criado por um grupo de consultores com experiências em atendimento de projetos de gestão em micro, pequenas e médias empresa.

Leia mais

Franchising: Transforme sua empresa em franquia

Franchising: Transforme sua empresa em franquia Franchising: Transforme sua empresa em franquia Apresentação do Palestrante Empreendedor Palestrante Coaching Consultor Quem somos O Grupo Multiply é uma empresa especialista no segmento gestão e franchising.

Leia mais

EXPANSÃO DE MARCA ATRAVÉS DO FRANCHISING. A/C Paulo e Cecilia

EXPANSÃO DE MARCA ATRAVÉS DO FRANCHISING. A/C Paulo e Cecilia Proposta comercial EXPANSÃO DE MARCA ATRAVÉS DO FRANCHISING A/C Paulo e Cecilia O QUE É FRANQUIA? Franquia empresarial é o sistema pelo qual um franqueador cede ao franqueado o direito de uso de marca

Leia mais

Conhecimento essencial em Franchising

Conhecimento essencial em Franchising Conhecimento essencial em Franchising Conhecimento essencial em Franchising Historia do Franchising Gerações do Franchising Evolução do Franchising 2011 a 2015 Visão global do segmento Estudo de Caso Historia

Leia mais

Seminário GVcev Franchising: Tendências e Desafios. Adir Ribeiro

Seminário GVcev Franchising: Tendências e Desafios. Adir Ribeiro Seminário GVcev Franchising: Tendências e Desafios Adir Ribeiro Estamos aqui para APRESENTAR CONCEITOS COMPARTILHAR CONHECIMENTO PROPICIAR REFLEXÕES Tendências e desafios do Franchising 1. O Franchising

Leia mais

14 BIS BURGER & GRILL

14 BIS BURGER & GRILL Apresentação da Franquia 14 BIS BURGER & GRILL Muito mais sabor! Parabéns! Agradecemos desde já o seu interesse em fazer parte de uma REDE DE SUCESSO! A Franquia 14 Bis não para de crescer e está em busca

Leia mais

O Futuro do Franchising no Setor Supermercadista. ADIR RIBEIRO

O Futuro do Franchising no Setor Supermercadista. ADIR RIBEIRO O Futuro do Franchising no Setor Supermercadista ADIR RIBEIRO adir.ribeiro@praxisbusiness.com.br 11.99366-1912 PRAXIS BUSINESS. 8,5 ANOS DE MERCADO 410 Empresas Atendidas. 650 Projetos. Mais de 100 mil

Leia mais

Seja bem vindo a melhor. rede de franquias de sorvete do Brasil

Seja bem vindo a melhor. rede de franquias de sorvete do Brasil Seja bem vindo a melhor rede de franquias de sorvete do Brasil HISTÓRIA Em 8 de fevereiro de 2008 é inaugurada a primeira loja da marca na Av. Getúlio Vargas, no Centro de Colatina. EVOLUÇÃO Após o primeiro

Leia mais

SR. COMPUTADOR DIFERENCIAIS PARCERIAS NACIONAIS AGÊNCIA DE PUBLICIDADE GOOGLE ADWORDS QUALIFICAÇÃO APOIO COMERCIAL SISTEMA PRÓPRIO

SR. COMPUTADOR DIFERENCIAIS PARCERIAS NACIONAIS AGÊNCIA DE PUBLICIDADE GOOGLE ADWORDS QUALIFICAÇÃO APOIO COMERCIAL SISTEMA PRÓPRIO PARCERIAS NACIONAIS HOT SITE TECNOLOGIA PUBLICIDADE REGIONAL PROJETO ARQUITETÔNICO SISTEMA PRÓPRIO GOOGLE ADWORDS DIFERENCIAIS CAMPANHAS NACIONAIS QUALIFICAÇÃO APOIO COMERCIAL MARCA FORTE FACEBOOK TREINAMENTOS

Leia mais

Objetivo. Por isso, estaremos tratando:

Objetivo. Por isso, estaremos tratando: Objetivo Essa reunião tem como objetivo atualizar toda rede franqueada para alinhar as expectativas através da apresentação dos trabalhos que vêm sendo realizados pela franqueadora, como também, aqueles

Leia mais

NÃO BASTA CRESCER, TEM QUE AVANÇAR. CONHEÇA SOLUÇÕES SOBRE MEDIDA PARA SUA EMPRESA SEGUIR EM FRENTE.

NÃO BASTA CRESCER, TEM QUE AVANÇAR. CONHEÇA SOLUÇÕES SOBRE MEDIDA PARA SUA EMPRESA SEGUIR EM FRENTE. NÃO BASTA CRESCER, TEM QUE AVANÇAR. CONHEÇA SOLUÇÕES SOBRE MEDIDA PARA SUA EMPRESA SEGUIR EM FRENTE. PROGRAMAÇÃO 2011 [CURSOS E PALESTRAS] SUA EMPRESA CRESCEU E SE ESTRUTUROU NO MERCADO? AGORA O DESAFIO

Leia mais

2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS VIRTUAIS

2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS VIRTUAIS 2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS VIRTUAIS ÍNDICE INTRODUÇÃO pág. 03 DADOS DO MERCADO pág. 04 VANTAGENS pág. 05 DESAFIOS pág. 06 CUIDADOS pág. 07 INVESTIMENTO

Leia mais

empreender com resultados FRANQUIAS

empreender com resultados FRANQUIAS empreender com resultados FRANQUIAS nossa história 2009 - Ano em que o jovem empreendedor Cristiano Cicuto inaugura em Campo Grande - MS, sua primeira loja de câmbio, sendo esta uma representação da Treviso

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA

APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA A Microfranquia FRVendas faz parte do Grupo Net Branding, que atua no mercado de consultoria e treinamento desde 1998, através de seu diretor Fábio Fiorini, um dos principais especialistas

Leia mais

Rápido, dinâmico, personalizado e em qualquer lugar.

Rápido, dinâmico, personalizado e em qualquer lugar. Rápido, dinâmico, personalizado e em qualquer lugar. Índice O mercado de franquias; A MeuBão Lanches; O mercado de alimentação fora de casa; Gestão compartilhada; Modelo de negócio; Plano de expansão;

Leia mais

O QUE É FRANQUIA? Na essência, o Franchising consiste em replicar, em diversos locais ou mercados, um mesmo conceito de negócio.

O QUE É FRANQUIA? Na essência, o Franchising consiste em replicar, em diversos locais ou mercados, um mesmo conceito de negócio. 1 O QUE É FRANQUIA? Na essência, o Franchising consiste em replicar, em diversos locais ou mercados, um mesmo conceito de negócio. 2 VÁRIOS NEGÓCIOS SE UTILIZAM DO FRANCHISING 3 EVOLUÇÃO DO FRANCHISING

Leia mais

Franquia: uma oportunidade de negócio

Franquia: uma oportunidade de negócio Franquia: uma oportunidade de negócio 08 a 11 de outubro de 2014 09 a 12 de novembro de 2016 Entendendo o que é uma FRANQUIA Franchising= Termo utilizado para se referenciar ao Sistema -aos métodos e meios

Leia mais

Mais do que um bolo, uma delícia de bolo! Apresentação

Mais do que um bolo, uma delícia de bolo! Apresentação Mais do que um bolo, uma delícia de bolo! Apresentação A Franquia De Bolo A principal vantagem da franquia sobre os demais modelos de negócios é proporcionar ao empreendedor a garantia de iniciar um negócio

Leia mais

PORTFÓLIO. Alimentos

PORTFÓLIO. Alimentos Alimentos QUEM SOMOS? Entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte aqueles com faturamento bruto anual de até R$ 3,6 milhões.

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA

APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA A Microfranquia FRVendas faz parte do Grupo Net Branding, que atua no mercado de consultoria e treinamento desde 1998, através de seu diretor Fábio Fiorini, um dos principais especialistas

Leia mais

LOCALIZAÇÃO E EXPANSÃO NO VAREJO: Estratégias, Modelos e Operacionalização. Franquias como Opção: Vantagens e Desvantagens Paulo César Mauro

LOCALIZAÇÃO E EXPANSÃO NO VAREJO: Estratégias, Modelos e Operacionalização. Franquias como Opção: Vantagens e Desvantagens Paulo César Mauro LOCALIZAÇÃO E EXPANSÃO NO VAREJO: Estratégias, Modelos e Operacionalização Franquias como Opção: Vantagens e Desvantagens Paulo César Mauro O QUE É FRANQUIA Franquia é um tipo de canal de distribuição

Leia mais

Fiber SISTEMA DE FRANQUIAS

Fiber SISTEMA DE FRANQUIAS Fiber SISTEMA DE FRANQUIAS Apresentação Primeiramente, agradecemos seu interesse em se tornar um franqueado Fiber, uma rede em franca expansão com conceito inovador no ramo de piscinas. Tenha certeza que

Leia mais

Rua Comendador Raínho, 1192, S. João da Madeira Tlf.: / 234 Fax:

Rua Comendador Raínho, 1192, S. João da Madeira Tlf.: / 234 Fax: 1 Negócios & Empreendedorismo Gestão de Redes de Comercialização - amrconsult 2010 2 1- Consultoria em Consultoria em : Um modelo ou sistema de desenvolvimento de negócios em parceria, através do qual

Leia mais

Especialistas em pequenos negócios / / sebrae.com.br

Especialistas em pequenos negócios / / sebrae.com.br Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebrae.com.br Armazéns, mercearias, mercadinhos, minimercados, lojas de conveniência e mercados de vizinhança. Os nomes são diversos e as soluções

Leia mais

APRESENTAÇÃO APRESENT

APRESENTAÇÃO APRESENT APRESENTAÇÃO Apresentação Apresentação Quadro Social Grupo Zaiom Artur Hipólito e Marco Imperador, em meados de 2008, criaram o Grupo Zaiom oferecendo aos empreendedores brasileiros um modelo dinâmico,

Leia mais

praxis: educação corporativa na prática

praxis: educação corporativa na prática praxis: educação corporativa na prática Praxis é o processo pelo qual uma habilidade é transformada em experiência. No ensino formal, uma lição é absorvida apenas no nível intelectual, por meio de uma

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA

APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA A Microfranquia FRVendas faz parte do Grupo Net Branding, que atua no mercado de consultoria e treinamento desde 1998, através de seu diretor Fábio Fiorini, um dos principais especialistas

Leia mais

saúde inteligente Apresentação de Franquia

saúde inteligente Apresentação de Franquia saúde inteligente Apresentação de Franquia Índice Introdução 04 Quem somos 05 Nossa história 06 Razões para ser um franqueado DeoVita 07 Descrição da franquia 08 O que a franquia oferece 10 Apoio a implementação

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA

APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA A Microfranquia FRVendas faz parte do Grupo Net Branding, que atua no mercado de consultoria e treinamento desde 1998, através de seu diretor Fábio Fiorini, um dos principais especialistas

Leia mais

POR QUE ESCOLHER O SEGMENTO DE EDUCAÇÃO? Vantagens do segmento de idiomas.

POR QUE ESCOLHER O SEGMENTO DE EDUCAÇÃO? Vantagens do segmento de idiomas. POR QUE ESCOLHER O SEGMENTO DE EDUCAÇÃO? Vantagens do segmento de idiomas. POR QUE ESCOLHER O CCAA? Franquia CCAA. Investimento que dá tão certo quanto o método de ensino. NOSSA HISTÓRIA 1961 Waldyr Lima,

Leia mais

FRANQUIA MODALIDADE OFFICE

FRANQUIA MODALIDADE OFFICE FRANQUIA MODALIDADE MOD MO DALI D ALID DADE ADE OFFICE SUMÁRIO QUEM SOMOS PREMIAÇÕES ONDE ESTAMOS NOSSO NEGÓCIO MULTIMARCAS MULTISERVIÇOS PERFIL DO FRANQUEADO VANTAGENS DA FRANQUIA CLUBE TURISMO DESCRITIVO

Leia mais

2,9 MILHÕES LEITORES IMPACTADOS POR EDIÇÃO. Parceiros: ABF.COM.BR PORTALDOFRANCHISING.COM.BR ABFEDUCACAO.COM.BR

2,9 MILHÕES LEITORES IMPACTADOS POR EDIÇÃO. Parceiros: ABF.COM.BR PORTALDOFRANCHISING.COM.BR ABFEDUCACAO.COM.BR 2,9 MILHÕES LEITORES IMPACTADOS POR EDIÇÃO ABF.COM.BR PORTALDOFRANCHISING.COM.BR ABFEDUCACAO.COM.BR Parceiros: Sua marca presente em todos os canais de comunicação ABF.COM.BR PORTALDOFRANCHISING.COM.BR

Leia mais

Aqui você escolhe o curso que deseja fazer de acordo com o seu momento empreendedor e as necessidades de sua empresa.

Aqui você escolhe o curso que deseja fazer de acordo com o seu momento empreendedor e as necessidades de sua empresa. Aqui você escolhe o curso que deseja fazer de acordo com o seu momento empreendedor e as necessidades de sua empresa. Aprender a Empreender Objetivo: Desenvolver conhecimentos, habilidades e atitudes sobre

Leia mais

Promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo para fortalecer a economia nacional.

Promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo para fortalecer a economia nacional. QUEM SOMOS O SEBRAE-SP é uma entidade privada e de interesse público, que apoia a abertura e expansão dos pequenos negócios e transforma a vida de milhões de pessoas por meio do empreendedorismo. Estas

Leia mais

CLÍNICA MÉDICA SAÚDE BRASIL FRANQUIA

CLÍNICA MÉDICA SAÚDE BRASIL FRANQUIA CLÍNICA MÉDICA SAÚDE BRASIL FRANQUIA QUEM SOMOS Rede de Clínicas Médicas com especialidades múltiplas, cujo propósito é oferecer consultas médicas e exames complementares confiáveis, com dedicação, seriedade,

Leia mais

Mês da Micro e pequena empresa

Mês da Micro e pequena empresa Mês da Micro e pequena empresa O QUE VOCÊ PRECISA PRA MELHORAR o seu negócio. ACESSE LOJASEBRAEAM.COM.BR PROGRAMAÇÃO UNIDADE CENTRO OUTUBRO / 2017 (AV. LEONARDO MALCHER, 924, CENTRO) CURSO DATA HORÁRIO

Leia mais

FRANQUIA MODALIDADE LOJA ESCRITÓRIO

FRANQUIA MODALIDADE LOJA ESCRITÓRIO FRANQUIA MODALIDADE D DADE LOJA ESCRITÓRIO SUMÁRIO QUEM SOMOS PREMIAÇÕES ONDE ESTAMOS NOSSO NEGÓCIO MULTIMARCAS MULTISERVIÇOS PERFIL DO FRANQUEADO VANTAGENS DA FRANQUIA CLUBE TURISMO DESCRITIVO DO INVESTIMENTO

Leia mais

A FRANQUIA QUE VOCÊ SEMPRE ESPEROU

A FRANQUIA QUE VOCÊ SEMPRE ESPEROU CAR WASH A FRANQUIA QUE VOCÊ SEMPRE ESPEROU A SPLASH CAR WASH chegou para revolucionar o mercado da estética automotiva e também dar acesso ao modelo de franquias. Com um investimento super acessível,

Leia mais

Projeto Na Medida MICROEMPRESA. Palestra de sensibilização Na Medida PARA MICROEMPRESÁRIOS. Competências Gerais. Modalidade. Formato.

Projeto Na Medida MICROEMPRESA. Palestra de sensibilização Na Medida PARA MICROEMPRESÁRIOS. Competências Gerais. Modalidade. Formato. Projeto Na Medida PARA MICROEMPRESÁRIOS Palestra de sensibilização Na Medida Compreender a relevância do papel dos micro e pequenos empresários na economia brasileira e a necessidade da adoção das melhores

Leia mais

Relatório Análise Franqueabilidade

Relatório Análise Franqueabilidade Relatório Análise Franqueabilidade Multiply Consultoria Relatório Análise de Franqueabilidade www.grupomultiplyconsultoria.com.br Eco Franchising Eco franchising é uma Metodologia desenvolvida pela Multiply

Leia mais

Por que uma franquia?

Por que uma franquia? Por que uma franquia? Todo negocio é difícil, mas a franquia lhe assegura mais de 90% de acertos do que erros. Nela já existe uma estrutura sedimentada, que contribui para o crescimento mais veloz do franqueado

Leia mais

SAIBA TUDO SOBRE FRANQUIA DE TRANSPORTADORA

SAIBA TUDO SOBRE FRANQUIA DE TRANSPORTADORA SAIBA TUDO SOBRE FRANQUIA DE TRANSPORTADORA ÍNDICE MERCADO 03 VANTAGENS E DESAFIOS 08 DIA A DIA DO NEGÓCIO 10 PERFIL DO INVESTIDOR 12 FRANQUIA KWIKASAIR 14 História e números...15 Diferenciais e suporte...16

Leia mais

Franquias e ideias inovadoras podem levar você e a sua empresa a lugares incríveis...

Franquias e ideias inovadoras podem levar você e a sua empresa a lugares incríveis... Franquias e ideias inovadoras podem levar você e a sua empresa a lugares incríveis... ...Deixe-nos mostrar o caminho. Bem-vindo ao mundo de infinitas oportunidades Bem-vindo ao Grupo Alquimia. Em todo

Leia mais

Dannemann Siemsen. Todos os direitos reservados.

Dannemann Siemsen. Todos os direitos reservados. Dannemann Siemsen. Todos os direitos reservados. O IMPACTO DA INOVAÇÃO NOS PEQUENOS NEGÓCIOS Como acontece a Transferência de Tecnologia & Empresa 05 de dezembro de 2016 Mariana Rogeri Vicentini mvicentini@dannemann.com.br

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS INSCRIÇÕES ON LINE PROGRAMAÇÃO DE CURSOS FEVEREIRO, MARÇO E ABRIL DE 2017 Aqui você escolhe o curso que deseja fazer, de acordo com o seu momento empreendedor e as necessidades de sua empresa. Tudo pela

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Alguns dos Cursos que serão oferecidos Para sua Cidade:

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Alguns dos Cursos que serão oferecidos Para sua Cidade: APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Alguns dos Cursos que serão oferecidos Para sua Cidade: Todos os cursos serão disponibilizados através de plataforma, incluindo material didático para cada módulo e

Leia mais

AMÉLIA FERNANDA RIBEIRO ALVES 2º ANO DE ADMINISTRAÇÃO

AMÉLIA FERNANDA RIBEIRO ALVES 2º ANO DE ADMINISTRAÇÃO UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE CIÊNCIAS SOCIOECONÔMICAS E HUMANAS DE ANÁPOLIS CURSO DE ADMINISTRAÇÃO AMÉLIA FERNANDA RIBEIRO ALVES 2º ANO DE ADMINISTRAÇÃO ESTUDO DE CASO: ALPHA

Leia mais

EDITAL PARA EXPOSIÇÃO DE OPORTUNIDADES Nº 01/2016 SELEÇÃO DE EXPOSITORES PARA PARTICIPAÇÃO NA FEIRA DO EMPREENDEDOR NATAL RN

EDITAL PARA EXPOSIÇÃO DE OPORTUNIDADES Nº 01/2016 SELEÇÃO DE EXPOSITORES PARA PARTICIPAÇÃO NA FEIRA DO EMPREENDEDOR NATAL RN EDITAL PARA EXPOSIÇÃO DE OPORTUNIDADES Nº 01/2016 SELEÇÃO DE EXPOSITORES PARA PARTICIPAÇÃO NA FEIRA DO EMPREENDEDOR 2016 - NATAL RN O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte

Leia mais

TIPO DE SOLUÇÃO SINOPSE VALOR PÚBLICO-ALVO CARGA HORÁRIA Duração: 12 horas de consultoria

TIPO DE SOLUÇÃO SINOPSE VALOR PÚBLICO-ALVO CARGA HORÁRIA Duração: 12 horas de consultoria TIPO DE SOLUÇÃO SINOPSE VALOR PÚBLICO-ALVO CARGA HORÁRIA Investimento: R$ 1.440,00 Duração: 12 horas de consultoria Consultoria na empresa: Estratégias para recrutamento e seleção Aprenda técnicas e conhecimentos

Leia mais

Antoine de Saint - Exupéry

Antoine de Saint - Exupéry Antoine de Saint - Exupéry UM BREVE HISTÓRICO DO PROJETO BENEFÍCIOS DO PROJETO FACULDADES CONECTADAS Reduzir a dependência financeira com parceiros externos; Diminuir riscos quanto a legislação do MEC

Leia mais

SEBRAE/PR Edital 01/2017 ERRATA 01

SEBRAE/PR Edital 01/2017 ERRATA 01 SEBRAE/PR Edital 01/2017 ERRATA 01 CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA, CONTEUDISTA, COACHING, INSTRUTORIA, MENTORIA E/OU TUTORIA O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas

Leia mais

Desenvolvimento de Negócios & Finanças Corporativas

Desenvolvimento de Negócios & Finanças Corporativas Desenvolvimento de Negócios & Finanças Corporativas 2 www.nbs.com.br Soluções eficazes em Gestão de Negócios. Nossa Visão Ser referência em consultoria de desenvolvimento e implementação de estratégias,

Leia mais

Circula de Oferta de Franquia. Modelos Home Office ou com Exclusividade

Circula de Oferta de Franquia. Modelos Home Office ou com Exclusividade Circula de Oferta de Franquia Modelos Home Office ou com Exclusividade Quem Somos? Estudar no Exterior Turismo Ltda - detentora da marca Estudar no Exterior Intercambio Credibilidade e experiência de mais

Leia mais

GUIA OFICIAL EM TODOS OS CANAIS IMPACTADOS POR EDIÇÃO PROGRAMAÇÃO. Parceiros: FOOD TRUCK CORRIDA E CAMINHADA AÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

GUIA OFICIAL EM TODOS OS CANAIS IMPACTADOS POR EDIÇÃO PROGRAMAÇÃO. Parceiros: FOOD TRUCK CORRIDA E CAMINHADA AÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL GUIA OFICIAL 2017 PROGRAMAÇÃO EM TODOS OS CANAIS LEITORES IMPACTADOS 300MIL POR EDIÇÃO DESFILE DE MODA CORRIDA E CAMINHADA FOOD TRUCK AÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL Parceiros: Sua marca presente em todos

Leia mais

Programa de Franchising

Programa de Franchising Programa de Franchising A EMPRESA A Escola do Empreendedor Digital está no mercado desde de janeiro de 2016 e, iniciou as atividades devido a alta demanda no mercado de aprendizado do marketing digital

Leia mais

Feira do Empreendedor

Feira do Empreendedor Feira do Empreendedor 2018 O Sebrae O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos

Leia mais

2016 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIA DE TRANSPORTADORA

2016 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIA DE TRANSPORTADORA 2016 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIA DE TRANSPORTADORA ÍNDICE MERCADO 03 VANTAGENS E DESAFIOS 07 DIA A DIA DO NEGÓCIO 03 PERFIL DO INVESTIDOR 11 FRANQUIA

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Sobre a MultiEnsino

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Sobre a MultiEnsino APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Sobre a MultiEnsino Nossa Matriz está localizada na Cidade de Votuporanga SP, sua fundação se deu em Janeiro de 1995, em dezembro de 2016, iniciamos o processo de expansão

Leia mais

Apresentação Franquia Hostnet. A Internet é um excelente local para empreender e fazer negócios!

Apresentação Franquia Hostnet. A Internet é um excelente local para empreender e fazer negócios! Apresentação Franquia Hostnet A Internet é um excelente local para empreender e fazer negócios! Mercado de trabalho, Internet e vendas online, como os tempos mudaram A Hostnet é uma empresa pioneira no

Leia mais

SEJA DONO DO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO! FRANQUIA ACHEI MONTADOR

SEJA DONO DO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO! FRANQUIA ACHEI MONTADOR SEJA DONO DO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO! FRANQUIA ACHEI MONTADOR Nossos montadores são altamente qualificados, pois antes de serem designados para a função, passam por vários treinamentos técnicos e comportamentais.

Leia mais

Grupo Eurodata. Segmento: Treinamento e Cursos. Fundação: Franchising: Área de Interesse: Brasil. Publico Alvo: Classe C/D

Grupo Eurodata. Segmento: Treinamento e Cursos. Fundação: Franchising: Área de Interesse: Brasil. Publico Alvo: Classe C/D Grupo Eurodata Segmento: Treinamento e Cursos Fundação: 1995 Franchising: 1999 Área de Interesse: Brasil Publico Alvo: Classe C/D Marcas do Grupo Eurodata O Grupo Eurodata é representado por 3 marcas de

Leia mais

Grupo Eurodata. Segmento: Treinamento e Cursos. Fundação: Franchising: Área de Interesse: Brasil. Publico Alvo: Classe C/D

Grupo Eurodata. Segmento: Treinamento e Cursos. Fundação: Franchising: Área de Interesse: Brasil. Publico Alvo: Classe C/D Grupo Eurodata Segmento: Treinamento e Cursos Fundação: 1995 Franchising: 1999 Área de Interesse: Brasil Publico Alvo: Classe C/D Marcas do Grupo Eurodata O Grupo Eurodata é representado por 3 marcas de

Leia mais

FRANCHISING: UMA ESTRATÉGIA DE EXPANSÃO. Ingresso Julho Informações: (51)

FRANCHISING: UMA ESTRATÉGIA DE EXPANSÃO. Ingresso Julho Informações: (51) FRANCHISING: UMA ESTRATÉGIA DE EXPANSÃO Ingresso Julho 2015 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias FRANCHISING: UMA ESTRATÉGIA DE EXPANSÃO Segundo dados divulgados pela ABF (Associação

Leia mais

Chamada Pública de Convocação e Seleção Nº 01/2015

Chamada Pública de Convocação e Seleção Nº 01/2015 de Inovações da Universidade Tecnológica - IUT Chamada Pública de Convocação e Seleção Nº 01/2015 Para seleção de empresas de base tecnológica para ingresso na de Inovações da Universidade Tecnológica

Leia mais

Por que uma franquia?

Por que uma franquia? Por que uma franquia? Todo negocio é difícil, mas a franquia lhe assegura mais de 90% de acertos do que erros. Nela já existe uma estrutura sedimentada, que contribui para o crescimento mais veloz do franqueado

Leia mais

GUIA OFICIAL EM TODOS OS CANAIS IMPACTADOS POR EDIÇÃO. Parceiros: PORTAL DA ABF FRANCHISING EDUCAÇÃO

GUIA OFICIAL EM TODOS OS CANAIS IMPACTADOS POR EDIÇÃO. Parceiros: PORTAL DA ABF FRANCHISING EDUCAÇÃO GUIA OFICIAL LEITORES IMPACTADOS 200MIL POR EDIÇÃO 2017 EM TODOS OS CANAIS Parceiros: Sua marca presente em todos os canais de comunicação www.editoralamonica.com.br FACEBOOK 98 NO BRASIL Periodicidade

Leia mais

Confidencial SEJA UM FRANQUEADO ECARE

Confidencial SEJA UM FRANQUEADO ECARE Confidencial SEJA UM FRANQUEADO ECARE + QUE UMA CLÍNICA. UMA ACADEMIA DE SAÚDE MENTAL E EMOCIONAL Somos protagonistas na saúde mental brasileira, com mais de 19 anos* de sucesso empresarial, ajudando

Leia mais

Portaria Remota Um sistema inovador de gerenciamento e controle de condomínios à distância, garantindo mais segurança, controle e otimização dos servi

Portaria Remota Um sistema inovador de gerenciamento e controle de condomínios à distância, garantindo mais segurança, controle e otimização dos servi VER. 05 - Franquia Portaria Remota Um sistema inovador de gerenciamento e controle de condomínios à distância, garantindo mais segurança, controle e otimização dos serviços, reduzindo os custos mensais

Leia mais

A primeira rede de joalheria de Prata do país. Faça parte dessa história.encante-se.

A primeira rede de joalheria de Prata do país. Faça parte dessa história.encante-se. A primeira rede de joalheria de Prata do país. Faça parte dessa história.encante-se. Sobre Nós Público-alvo Somos apaixonados por Jóias! Nossa indústria joalheira está no mercado há 20 anos. Em 2012 migramos

Leia mais

GUIA PRÁTICO: OS 6 PASSOS PARA INVESTIR E TER SUCESSO COM UMA FRANQUIA

GUIA PRÁTICO: OS 6 PASSOS PARA INVESTIR E TER SUCESSO COM UMA FRANQUIA GUIA PRÁTICO: OS 6 PASSOS PARA INVESTIR E TER SUCESSO COM UMA FRANQUIA Introdução...3 Entenda os 6 maiores benefícios de uma franquia...5 Conheça o mercado e escolha a franquia certa...9 Estude os processos

Leia mais

Impactos da transferência de tecnologia como resultado da atuação dos NIT SEBRAE NACIONAL/UAITS. Adriana Dantas Gonçalves Maio de 2017

Impactos da transferência de tecnologia como resultado da atuação dos NIT SEBRAE NACIONAL/UAITS. Adriana Dantas Gonçalves Maio de 2017 Impactos da transferência de tecnologia como resultado da atuação dos NIT SEBRAE NACIONAL/UAITS Adriana Dantas Gonçalves Maio de 2017 Desafios e eixos de atuação Transversalidade no atendimento Intervenção

Leia mais

Somos uma assessoria completa em franchising, com profissionais qualificados que têm mais de 10 anos de experiência e uma metodologia comercial

Somos uma assessoria completa em franchising, com profissionais qualificados que têm mais de 10 anos de experiência e uma metodologia comercial Somos uma assessoria completa em franchising, com profissionais qualificados que têm mais de 10 anos de experiência e uma metodologia comercial exclusiva no alcance de resultados. CAPTAÇÃO DE LEADS Prospecção

Leia mais

MIL LEITORES IMPACTADOS POR EDIÇÃO SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING 2017 PORTAL DA ABF EM TODOS OS CANAIS. Parceiros:

MIL LEITORES IMPACTADOS POR EDIÇÃO SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING 2017 PORTAL DA ABF EM TODOS OS CANAIS. Parceiros: SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING 2017 300 MIL LEITORES IMPACTADOS POR EDIÇÃO EM TODOS OS CANAIS Parceiros: Sua marca presente em todos os canais de comunicação FACEBOOK 98 NO BRASIL Periodicidade Posts

Leia mais

Pesquisa sobre os impactos dos serviços de Inovação do Portfólio do Sebrae/RJ nos pequenos negócios

Pesquisa sobre os impactos dos serviços de Inovação do Portfólio do Sebrae/RJ nos pequenos negócios Pesquisa sobre os impactos dos serviços de Inovação do Portfólio do Sebrae/RJ nos pequenos negócios Doris Ziegler Gerência de Soluções e Inovação Coordenação de Monitoramento e Avaliação Metodologia Elaboração

Leia mais

HISTÓRICO VISÃO, MISSÃO E VALORES. Transformar em negócios sustentáveis, momentos de desenvolvimento humano. PERFIL DO CURSO

HISTÓRICO VISÃO, MISSÃO E VALORES. Transformar em negócios sustentáveis, momentos de desenvolvimento humano. PERFIL DO CURSO HISTÓRICO 1 A Faculdade Europeia de Administração e Marketing, mantida pelo ENSIGEST Brasil Ltda é uma instituição que tem compromisso com o saber, com a cidadania, com o Estado de Pernambuco. Teve seu

Leia mais

SUMÁRIO Quem Somos O que Oferecemos Nossos Produtos Estrutura de Comercialização Estrutura de Comercialização - Modelos de Quiosque Demonstrativos

SUMÁRIO Quem Somos O que Oferecemos Nossos Produtos Estrutura de Comercialização Estrutura de Comercialização - Modelos de Quiosque Demonstrativos S e j a u m F R A N Q U E A D O SUMÁRIO Quem Somos O que Oferecemos Nossos Produtos Estrutura de Comercialização Estrutura de Comercialização - Modelos de Quiosque Demonstrativos Financeiros Unidades da

Leia mais

CONTRATOS RELATIVOS À PROPRIEDADE INTELECTUAL

CONTRATOS RELATIVOS À PROPRIEDADE INTELECTUAL CONTRATOS RELATIVOS À PROPRIEDADE INTELECTUAL Licenças e cessões Transferência de Tecnologia Franquia (franchising) CONCEITO DE PROPRIEDADE Código Civil - Art. 1.228 : O proprietário tem a faculdade de

Leia mais

A maior rede de clínicas médicas populares do Brasil.

A maior rede de clínicas médicas populares do Brasil. A maior rede de clínicas médicas populares do Brasil. A DOCCTOR MED é uma rede de clínicas médicas com diversas especialidades, e tem como missão oferecer atendimento médico, odontológico e exames, com

Leia mais

Cursos com os menores preços de mercado!

Cursos com os menores preços de mercado! Jan/Jun Agenda 2017 Faça a DIFERENÇA nagestão suaempresa! da Cursos com os menores preços de mercado! Barro Alto - Campos Verdes - Carmo do Rio Verde Ceres - Crixás - Goianésia - Itaguaru - Itapaci - Jaraguá

Leia mais

SEJA UM FRANQUEADO FAZER PARTE DO INÍCIO É UM PRIVILÉGIO PARA QUEM DESEJA FAZER PARTE DA HISTÓRIA

SEJA UM FRANQUEADO FAZER PARTE DO INÍCIO É UM PRIVILÉGIO PARA QUEM DESEJA FAZER PARTE DA HISTÓRIA SEJA UM FRANQUEADO FAZER PARTE DO INÍCIO É UM PRIVILÉGIO PARA QUEM DESEJA FAZER PARTE DA HISTÓRIA A HAMBURGUERIA Essa é a hora para quem deseja fazer parte de uma família que já é sucesso. O projeto é

Leia mais

O compromisso do Sebrae com a. Rio de Janeiro, 20 de julho de 2005

O compromisso do Sebrae com a. Rio de Janeiro, 20 de julho de 2005 O compromisso do Sebrae com a competitividade das MPEs Rio de Janeiro, 20 de julho de 2005 2 A MICRO E PEQUENA EMPRESA NO BRASIL Alta informalidade: 10,3 milhões de micro negócios informais (2005) 4,9

Leia mais

Mercado. Franchising. Principais clientes e serviços. Franqueado. - Perfil. - Vantagens. - Treinamento. Parcerias. Taxa de Franquia e Royalties

Mercado. Franchising. Principais clientes e serviços. Franqueado. - Perfil. - Vantagens. - Treinamento. Parcerias. Taxa de Franquia e Royalties 1 AGENDA História Mercado Franchising Principais clientes e serviços Franqueado - Perfil - Vantagens - Treinamento Parcerias Taxa de Franquia e Royalties Plano de negócios 2 História Jhonathan Ferreira

Leia mais

OS BENEFÍCIOS E A SEGURANÇA DE ABRIR UMA FRANQUIA NOS EUA

OS BENEFÍCIOS E A SEGURANÇA DE ABRIR UMA FRANQUIA NOS EUA COMO INGRESSAR NO MERCADO NORTE AMERICANO Road Show Abril 2019. Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Londrina e São Paulo OS BENEFÍCIOS E A SEGURANÇA DE ABRIR UMA FRANQUIA NOS EUA Jon Aboitiz

Leia mais

TUDO SOBRE FRANQUIA: SAIBA POR QUE INVESTIR EM FRANQUIA É O MELHOR NEGÓCIO!

TUDO SOBRE FRANQUIA: SAIBA POR QUE INVESTIR EM FRANQUIA É O MELHOR NEGÓCIO! TUDO SOBRE FRANQUIA: SAIBA POR QUE INVESTIR EM FRANQUIA É O MELHOR NEGÓCIO! 1. Introdução...3 2. Como surgiram as franquias?...5 3. Por que abrir uma?...7 3.1. Vantagens de abrir uma franquia...8 3.2.

Leia mais

Em levantamento prévio realizado pela Associação Brasileira de Franchising, revelou-se que o faturamento do setor de franquias em 2016 deve crescer

Em levantamento prévio realizado pela Associação Brasileira de Franchising, revelou-se que o faturamento do setor de franquias em 2016 deve crescer NEGÓCIO A DECISÃO em se tornar um empreendedor é uma das grandes decisões de quem sonha em ter sucesso como empresário junto ao mercado nacional. Neste contexto optar por empreender sem experiência, ou

Leia mais

CONECTADA ABF.COM.BR PORTALDOFRANCHISING.COM.BR ABFEDUCACAO.COM.BR

CONECTADA ABF.COM.BR PORTALDOFRANCHISING.COM.BR ABFEDUCACAO.COM.BR CONECTADA ABF.COM.BR PORTALDOFRANCHISING.COM.BR ABFEDUCACAO.COM.BR Parceiros: Sua marca presente em todos os canais de comunicação ABF.COM.BR PORTALDOFRANCHISING.COM.BR ABFEDUCACAO.COM.BR www.editoralamonica.com.br

Leia mais

A Franquia de Marketing Digital que é protagonista de histórias de sucesso!

A Franquia de Marketing Digital que é protagonista de histórias de sucesso! A Franquia de Marketing Digital que é protagonista de histórias de sucesso! Quem somos Rede de franquias de Agências Digitais; No mercado de Internet desde 1997; + de 3.000 clientes atendidos; Mais de

Leia mais

FRANQUIA SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO

FRANQUIA SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO FRANQUIA SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO Para pessoas com espírito empreendedor. VOCÊ CONHECE UMA FRANQUIA QUE CRESCE: Com a economia forte, com o país em crescimento ou até mesmo sob crise? OPORTUNIDADES

Leia mais

ANEXO III - EDITAL Nº. 01/2016 DESCRIÇÃO DO NEGÓCIO

ANEXO III - EDITAL Nº. 01/2016 DESCRIÇÃO DO NEGÓCIO ANEXO III - EDITAL Nº. 01/2016 DESCRIÇÃO DO NEGÓCIO APRESENTAÇÃO GERAL DA EMPRESA: Histórico da empresa; Missão, Visão, Valores; Fonte da ideia (máximo10 linhas) 1. EMPREENDEDORES(Critério e Perguntas

Leia mais

PORTAL

PORTAL PORTAL www.editoralamonica.com.br 55 11 3256-4696 Sua marca presente em todos os canais de comunicação IMPRESSOS TWITTER LINKEDIN MAILING FRANCO FRANQUIA ABF.COM.BR PORTALDOFRANCHISING.COM.BR ABFEDUCACAO.COM.BR

Leia mais

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAPÁ CONSELHO SUPERIOR UNIVERSITÁRIO RESOLUÇÃO N 023/2012-CONSU/UEAP

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAPÁ CONSELHO SUPERIOR UNIVERSITÁRIO RESOLUÇÃO N 023/2012-CONSU/UEAP UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAPÁ CONSELHO SUPERIOR UNIVERSITÁRIO RESOLUÇÃO N 023/2012-CONSU/UEAP Aprova a matriz curricular do Curso de Especialização em Formação de Agentes Gestores de Arranjos Produtivos

Leia mais

Franqueamento de Marca

Franqueamento de Marca Franqueamento de Marca História O Ateliê ALÉM DO OLHAR é fruto da percepção de negócios e da visão empreendedora da empresária Rose Lourenço, atenta a um mercado que sempre existiu, mas que exigia profissionalização

Leia mais

E se sua Operação... Treinasse melhor sua equipe? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes e franqueados?

E se sua Operação... Treinasse melhor sua equipe? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes e franqueados? E se sua Operação... Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes e franqueados? Treinasse melhor sua equipe? Tivesse mais controle sobre a qualidade dos serviços? Estivesse mais padronizada?

Leia mais

SOMOS A ÚNICA FRANQUIA DE CALÇADOS MILITARES DO BRASIL.

SOMOS A ÚNICA FRANQUIA DE CALÇADOS MILITARES DO BRASIL. SOMOS A ÚNICA FRANQUIA DE CALÇADOS MILITARES DO BRASIL. O PARCEIRO IDEAL FAZ A DIFERENÇA PARA NEGÓCIOS DE SUCESSO. A SUA FRANQUIA ESTÁ AQUI! ANTES DE SABER O POR QUÊ ATALAIA, SAIBA PORQUE NOS TORNAMOS

Leia mais

Atuação do Sebrae no ambiente tecnológico de Casa & Construção. São Paulo

Atuação do Sebrae no ambiente tecnológico de Casa & Construção. São Paulo Atuação do Sebrae no ambiente tecnológico de Casa & Construção São Paulo 17.11.2017 Quem somos Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas Entidade privada, de interesse público e sem fins

Leia mais

Redes sociais corporativas para franquias. Tecnologias para integrar uma organização em rede

Redes sociais corporativas para franquias. Tecnologias para integrar uma organização em rede Redes sociais corporativas para franquias Tecnologias para integrar uma organização em rede ÍNDICE 1. Apresentação 2. Franquias: empresas em rede 3. Como implantar uma RSC em minha franquia? 4. Conclusão

Leia mais

O caminho para negociação das tecnologias geradas pelas ICTs

O caminho para negociação das tecnologias geradas pelas ICTs O caminho para negociação das tecnologias geradas pelas ICTs Mauro Luz Coordenação Geral de Contratos de Tecnologia (CGTEC) Diretoria de Contratos, Indicações Geográficas e Registros (DICIG) agenda 1.

Leia mais

Cursos com os menores preços de mercado!

Cursos com os menores preços de mercado! Jan/Jun Agenda 2017 Faça a DIFERENÇA nagestão suaempresa! da Cursos com os menores preços de mercado! Alto Horizonte - Campinorte - Estrela do Norte - Formoso Mundo Novo - Mutunópolis - Nova Crixás - Novo

Leia mais