A MEDGOLD é uma empresa em expansão no mercado de assistência médica na qual se sente honrada em apresentar-lhes nossa Rede Credenciada.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A MEDGOLD é uma empresa em expansão no mercado de assistência médica na qual se sente honrada em apresentar-lhes nossa Rede Credenciada."

Transcrição

1 Caro(a) Usuário(a), A MEDGOLD é uma empresa em expansão no mercado de assistência médica na qual se sente honrada em apresentar-lhes nossa Rede Credenciada. Nosso único objetivo é investir na saúde com tecnologia e profissionais altamente qualificados, visando proporcionar qualidade de vida e tranqüilidade. Primando, antes de tudo, pelo seu bem-estar oferecendo atendimento eficaz a menores custos. Para garantir todos os benefícios oferecidos, a MEDGOLD possui ampla rede de atendimento onde selecionamos criteriosamente, em pontos estratégicos de Belo Horizonte e região metropolitana hospitais, clínicas e laboratórios. O Beneficiário tem livre escolha a rede credenciada proporcionando agilidade e eficiência, garantindo total satisfação. Oferecemos aos beneficiários, através dos produtos, ampla cobertura ambulatorial com e sem co-participação. Ressaltamos que a rede credenciada pode sofrer alterações, portanto qualquer obstáculo no agendamento entre em contato com a nossa central. É um prazer contar com sua confiança, porque para a MEDGOLD sua saúde está em 1 Lugar. Atenciosamente, MedGold Saúde

2

3 LEGENDA E DESCRIÇÃO PORMENORIZADA PARA OS ÍCONES DOS ATRIBUTOS DE QUALIFICAÇÃO DOS PRESTADORES DE SERVIÇO NA SAÚDE SUPLEMENTAR. 1 - PRESTADORES DE SERVIÇOS HOSPITALARES : a) Acreditação de serviços de saúde com identificação da entidade acreditadora Certificação dos serviços de saúde que avalia o desempenho da instituição como um todo, e não do profissional individual. Reconhece que o hospital respeita os padrões de qualidade e desempenho adequados ao seu tipo de atendimento. Metodologias: AONA Padrão nacional de qualidade Acreditando pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), por meio do manual próprio com reconhecimento da Anvisa /Ministério da Saúde. ACBA Padrão internacional de qualidade Acreditando pelo Consórcio Brasileiro de Acreditação (CBA), por meio do manual da Joint Commission International (JCI), acreditadora norte-americana. AIQG Acreditado pelo Instituto Qualisa de Gestão (IQG), por meio do manual próprio com reconhecimento da Acreditation Canadá, acreditadora canadense. b)participação no Sistema de Notificação de Eventos Adversos (Notivisa) da Anvisa

4 N Comunicação de eventos adversos Sistema eletrônico gerenciado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para receber notificações dos estabelecimentos de saúde. A participação no Notivisa demontra que o hospital comunica à Anvisa os casos confirmados ou suspeitos de efeitos inesperados, que podem variar de alergia a óbito, por exemplo. Problemas em relação a produtos ou aparelhos utilizados em hospitais também são comunicados. c)participação no Programa de Monitoramento da Qualidade dos Prestadores de Serviços na Saúde Suplementar (Qualiss) da ANS Q Qualidade monitorada Programa da ANS que monitora, avalia e divulga o desempenho dos prestadores de serviços hospitalares no setor de planos de saúde (saúde suplementar). A ANS divulgará periodicamente, em seu portal eletrônico, os resultados das instituições que atendem ao mínimo de qualidade esperada. 2- PRESTADORES DE SERVIÇOS AUXILIARES DE DIAGNÓSTICO E TERAPIA E CLÍNICAS AMBULATORIAS: a) Acreditação de serviços de saúde com identificação da entidade acreditadora Certificação dos serviços de saúde que avalia o desempenho da instituição como um todo, e não do profissional individual. Reconhece que o laboratório, clínica ou ambulatório acreditado respeita os padrões de qualidade e desempenho adequados ao seu tipo de atendimento. Metodologias:

5 AONA Padrão nacional de qualidade Acreditado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), por meio do manual próprio com reconhecimento da Avisa/Ministério da Saúde. A PALC Padrão nacional de qualidade Acreitado pelo Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos (PALC), certificado concedido pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina laboratorial (SBPC/ML). A DICQ Padrão nacional de qualidade Acreditado pelo Sistema Nacional de Acreditação (DICQ). Certificado concedido pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas. b)participação no Sistema de Notificação de Eventos Adversos (Notivisa) da Anvisa N Comunicação de eventos adversos Sistema eletrônico gerenciado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para receber notificações dos estabeleciemntos de saúde. A participação no Notivisa demonstra que o laboratório, clínica ou ambulatório comunica à Anvisa os casos confirmados ou suspeitos de efeitos inesperado, que podem variar de alergia a óbito, por exemplo. Problemas em relação a produtos ou aparelhos utilizados em clínicas e laboratórios também são comunicados. c)participação no Programa de Monitoramento da Qualidade dos Prestadores de Serviços na Saúde Suplementar (Qualiss) da ANS

6 Q Qualidade monitorada Programa da ANS que monitora, avalia e divulga o desempenho dos laboratórios, clínicas e ambulatórios no setor de planos de saúde (saúde suplementar). A ANS divulgará, periodicamente, em seu portal eletrônico, os resultados das instituições que atendem ao mínimo de qualidade esperada. 3 PROFISSIONAIS DE SAÚDE OU PESSOAS JURÍDICAS QUE PRESTAM SERVIÇOS EM CONSULTÓRIOS: a)participação no Sistema de Notificação de Eventos Adversos (Notivisa) da Anvisa N Comunicação de eventos adversos Sistema eletrônico gerenciado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para receber notificações dos profissionais de saúde. A participação no Notivisa demonstra que o proficional comunica à Anvisa os casos confirmados ou suspeitos de efeitos inesperados, que podem variar de alergia a óbito, por exemplo. Problemas em relação a produtos ou aparelhos utilizados em hospitais também são comunicados. b)residência em saúde reconhecida pelo MEC na área de atuação do profissional. R Profissional com residência. Residência Médica na especialidade de atuação A Residência Médica é uma pós graduação que tem o objetivo de qualificar e especializar o médico. Caracteriza-se por treinamento, orientado por profissionais mais experientes, em instituições de saúde, em período integral.

7 . Residências em Área Profissional da Saúde e Residência Multiprofissional em Saúde na área de atuação Preparam os profissionais para atuar de forma multidisciplinar. Caracteriza-se por treinamento orientado por profissionais mais experientes em instituição de saúde. São várias as profissões da área da saúde abrangidas por estes programas. b)pós-graduação com no mínimo 360 h reconhecida pelo MEC na área de atuação para profissionais da saúde, exceto médicos. P Profissional com especialização. Especialização em Área Profissional da Saúde na especialidade de atuação. O profissional de saúde que obtém o certificado do curso de especialização dentro de sua área de atuação, demonstra que se dedicou a um programa de melhoria do seu conhecimento específico. d)título de Especialista outorgado pela sociedade de especialidade e/ou Conselho Profissional da categoria na área de atuação, com registro no conselho profissional: E Título de Especialista Concedido aos profissionais de saúde que para obterem este título são submetidos a avaliações que certificam seus conhecimentos específicos em suas áreas de atuação. O título é chancelado pelas associações profissionais e deve ser registrado pelo próprio conselho profissional.

8 HOSPITAIS DE (URGÊNCIA E EMERGÊNCIA) HOSPITAL BH MATER Rua Além Paraíba, n Lagoinha Belo Horizonte Telefone: HOSPITAL SANTA HELENA Rua Casuarinas, nº 64 Eldorado Contagem Telefone: SANTA CASA DE SABARÁ Av. Sanitária 2, nº 12 Santa Mônica Belo Horizonte Telefone: Atendimento 24 Horas HOSPITAL CLINICARE Av. Juscelino Kubitschek, nº 725 Centro Betim Telefone: Atendimento a partir das 19h HOSPITAL PADRE ANCHIETA Rua Major Delfino de Paula Ricardo n 2356 São Francisco / Belo Horizonte Telefone: Atendimento 24 Horas HOSPITAL DA CRIANÇA SÃO JOSÉ Av. Tito Fulgêncio n Jardim Industrial / Belo Horizonte Telefone: Atendimento 24 Horas SANTA CASA DE CAETÉ Rua Barão do Rio Branco n 315 Centro / Caeté Telefone: (31) Atendimento 24 Horas MULTICLÍNICA (EMPREMED) Rua Dr. Avelar n 150 Centro Sete Lagoas Telefone: (031)

9 CLÍNICAS E CONSULTÓRIOS BELO HORIZONTE ACUPUNTURA Telefone: Dr. Atilas Medeiros Lopes ANGIOLOGIA Telefone: Dr. Adriano Almeida Soares CARDIOLOGIA Telefone: Dr. Alan Max Alves Fernandes Dr. Marcelo Bastos Cardoso CIRURGIA PLÁSTICA SALUD Av. Amazonas, nº 115-6º andar - Centro Belo Horizonte Telefone : MEDICARE Rua Padre Pedro Pinto, nº Venda Nova Belo Horizonte Telefone: SANTA CASA DE SABARÁ Av. Sanitária 2, nº 12 Santa Mônica Belo Horizonte Telefone:

10 CIRURGIA DE CABEÇA E PESCOÇO SALUD Av. Amazonas, nº 115-6º andar - Centro Belo Horizonte Telefone : CLÍNICA DA DOR Dr. Atilas Medeiros Lopes CLÍNICA CAMPINAS Av. General Olímpio Mourão Filho, nº 539 Planalto Belo Horizonte Telefone: CLÍNICA MÉDICA Dra. Andrea Costa Sander Dr. Atilas Medeiros Lopes Dra. Luciana Regina Henrique de Sousa Dr. Rogério Lima Guimarães Silva DERMATOLOGIA Dr. Ricardo Watson de Oliveira Neto ENDOCRINOLOGIA Dra. Ana Carolina Martins Silva FISIOTERAPIA

11 Dr. Norton Vilela de Andrade Junho Dr. Rafael Pereira de Carvalho FONOAUDIOLOGIA Dra. Kelly Cristiane de Oliveira Rodrigues GENETICISTA SALUD Av. Amazonas, nº 115-6º andar - Centro Belo Horizonte Telefone : GINECOLOGIA Dra. Clea Maria Pimenta Fernandes Dra. Mônica Dias Nunes Palomino Dra. Rayane de Freitas Magalhães GASTROENTEREOLOGIA Dra. Raissa Amélia Silva Reis HEMATOLOGIA

12 DRA LIEGE RIBEIRO LYRA Rua Domingos Vieira, 343 sala 1008 Santa Efigenia Belo Horizonte Telefone: MASTOLOGIA SALUD Av. Amazonas, nº 115-6º andar - Centro Belo Horizonte Telefone : NEFROLOGIA Dra Lia Márcia S. Costa NEUROLOGIA Dr. Marcelo Volp Coelho NEUROCIRURGIA SALUD Av. Amazonas, nº 115-6º andar - Centro Belo Horizonte Telefone : NUTRICIONISTA Dra. Francielly Dias Maia OFTALMOLOGIA

13 Dr. João Carlos Tavares Alvarenga ORTOPEDIA Dr. Hamilton Fonseca Franco OTORRINOLARINGOLOGIA Dr. Armenio Dias Sena PEDIATRIA SALUD Av. Amazonas, nº 115-6º andar - Centro Belo Horizonte Telefone : PNEUMOLOGIA Dra. Andrea Costa Sander

14 PROCTOLOGIA Dra. Raissa Amélia Silva Reis PSICOLOGIA Dra Cynthia Adriana Motta PSIQUIATRIA TERAPIA OCUPACIONAL Dra Cynthia Adriana Motta UROLOGIA Dr Fernando Augusto Leone

15 CLÍNICAS E CONSULTÓRIOS CONTAGEM ANGIOLOGIA CLIMEL Av. João Cesar de Oliveira nº 977-Eldorado Contagem Telefone: CLÍNICA SAÚDE 10 Rua Manoel Teixeira de Camargos, nº loja 05 - Glória Contagem Telefone: CARDIOLOGIA CLIMEL Av. João Cesar de Oliveira nº 977-Eldorado Contagem Telefone: CLÍNICA SAÚDE 10 Rua Manoel Teixeira de Camargos, nº loja 05 - Glória Contagem Telefone: CLINICA GLOBAL SAÚDE Rua Ingás, 55 Eldorado Contagem Telefone: CIRURGIA GERAL CLIMEL Av. João Cesar de Oliveira nº 977-Eldorado Contagem Telefone: CLÍNICA SAÚDE 10 Rua Manoel Teixeira de Camargos, nº loja 05 - Glória Contagem Telefone: CLINICA GLOBAL SAÚDE Rua Ingás, 55 Eldorado Contagem Telefone:

16 CIRURGIA PLÁSTICA VITAE CENTER Av. João César de Oliveira, nº 1001 Eldorado Contagem Telefone : CLIMEL Av. João Cesar de Oliveira nº 977-Eldorado Contagem Telefone: CLÍNICA SAÚDE 10 Rua Manoel Teixeira de Camargos, nº loja 05 - Glória Contagem Telefone: CLINICA GLOBAL SAÚDE Rua Ingás, 55 Eldorado Contagem Telefone: CLÍNICA MÉDICA CLIMEL Av. João Cesar de Oliveira nº 977-Eldorado Contagem Telefone: CLÍNICA SAÚDE 10 Rua Manoel Teixeira de Camargos, nº loja 05 - Glória Contagem Telefone: CLINICA GLOBAL SAÚDE Rua Ingás, 55 Eldorado Contagem Telefone: DERMATOLOGIA CLÍNICA SAÚDE 10 Rua Manoel Teixeira de Camargos, nº loja 05 - Glória Contagem Telefone: ENDOCRINOLOGIA

17 CLIMEL Av. João Cesar de Oliveira nº 977-Eldorado Contagem Telefone: CLÍNICA SAÚDE 10 Rua Manoel Teixeira de Camargos, nº loja 05 - Glória Contagem Telefone: GERIATRIA CLIMEL Av. João Cesar de Oliveira nº 977-Eldorado Contagem Telefone: GINECOLOGIA CLIMEL Av. João Cesar de Oliveira nº 977-Eldorado Contagem Telefone: NEUROLOGIA CLÍNICA SAÚDE 10 Rua Manoel Teixeira de Camargos, nº loja 05 - Glória Contagem Telefone: ORTOPEDIA CLIMEL Av. João Cesar de Oliveira nº 977-Eldorado Contagem Telefone: OTORRINOLARINGOLOGIA CLIMEL Av. João Cesar de Oliveira nº 977-Eldorado Contagem Telefone: CLÍNICA SAÚDE 10 Rua Manoel Teixeira de Camargos, nº loja 05 - Glória Contagem Telefone:

18 PEDIATRIA CLIMEL Av. João Cesar de Oliveira nº 977-Eldorado Contagem Telefone: CLÍNICA SAÚDE 10 Rua Manoel Teixeira de Camargos, nº loja 05 - Glória Contagem Telefone: VITAE CENTER Av. João César de Oliveira, nº 1001 Eldorado Contagem Telefone : PROCTOLOGIA VITAE CENTER Av. João César de Oliveira, nº 1001 Eldorado Contagem Telefone : PSIQUIATRIA VITAE CENTER Av. João César de Oliveira, nº 1001 Eldorado Contagem Telefone : REUMATOLOGIA VITAE CENTER Av. João César de Oliveira, nº 1001 Eldorado Contagem Telefone : UROLOGIA CLÍNICA SAÚDE 10 Rua Manoel Teixeira de Camargos, nº loja 05 - Glória Contagem Telefone:

19 CLÍNICAS E LABORATÓRIOS SETE LAGOAS ATENDIMENTO ELETIVO E PRONTO ATENDIMENTO MULTICLÍNICA EMPREMED R. Dr. Avelar, n º 150- Centro Sete Lagoas Telefone: (31) CENTRO DE IMAGEM CLÍNICA DIAGMED R. Téofilo Otoni, n º Centro Sete Lagoas Telefone: (31) MEDIMAGEM TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA R. Zoroasto Passos, n º Centro Sete Lagoas Telefone: (31) LABORATÓRIOS LABORATÓRIO SÃO MARCOS R. Zoroasto Passos, n º Centro Sete Lagoas Telefone: (31) LABORATÓRIO LABORANÁLISE R. Fernando Lanza, n º 40 - Centro Sete Lagoas Telefone: (31) CLÍNICAS DE EXAMES AUDIOMETRIA Dra Kelly Cristiane de Oliveira Rodrigues CINTILOGRAFIA INAL CENTRO DE MEDICINA NUCLEAR Av. Brasil, nº 673 Santa Efigênia Belo Horizonte Telefones: / DENSIOMETRIA ÓSSEA

20 CEDUS Av. Barbacena, nº Barro Preto Belo Horizonte Telefone: DUPLEX SCAN CEDUS Av. Barbacena, nº Barro Preto Belo Horizonte Telefone: BABYCOR Av. Espírito Santo, nº Centro Belo Horizonte Telefone: ECOCARDIOGRAMA BABYCOR Av. Espírito Santo, nº Centro Belo Horizonte Telefone: ELETROCARDIOGRAMA ELETROENCEFALOGRAMA CLÍNICA NEURONIUM Praça Calos Chagas, n 49 Lourdes Belo Horizonte Telefone: ENDOSCOPIA DIGESTIVA ALTA NEAD Rua Itapagipe, nº Concórdia Belo Horizonte Telefones: / ESTUDO URODINÂMICO CEDUS Av. Barbacena, nº Barro Preto Belo Horizonte Telefone:

21 ESPIROMETRIA DRA SONIA SUINGNARD PNEUMOLOGISTA Rua Domingos Vieira, 587 Sala 1703 Centro Belo Horizonte Telefone: BABYCOR Av. Espírito Santo, nº Centro Belo Horizonte Telefone: EXAMES OFTALMOLÓGICOS OFTALMOCENTER Av. Afonso Pena, n 867 Sala 1601 Centro- Belo Horizonte Telefone: FARINGOLARINGOSCOPIA CLÍNICA AUDIOGRAF Av. Brasil, nº Sala 501- Santa Efigênia Belo Horizonte Telefones: / HOLTER 24 HORAS BABYCOR Av. Espírito Santo, nº Centro Belo Horizonte Telefone: SALUD Av. Amazonas, n andar Centro Belo Horizonte Telefone: CLÍNICA SANTA PAULA Av. João César de Oliveira, n 1007, Sala 105 Eldorado Contagem Telefone: MAPA

22 BABYCOR Av. Espírito Santo, nº Centro Belo Horizonte Telefone: SALUD Av. Amazonas, n andar Centro Belo Horizonte Telefone: CLÍNICA SANTA PAULA Av. João César de Oliveira, n 1007 Sala 105 Eldorado Contagem Telefone: MAMOGRAFIA CLÍNICA RADIOLÓGICA SÃO MARCOS Av. Barbacena, nº 32 Barro Preto Belo Horizonte Telefone: POTENCIAIS AUDITIVOS CLÍNICA AUDIOGRAF Av. Brasil, nº Sala 501- Santa Efigênia Belo Horizonte Telefones: / RAIO-X CLÍNICA RADIOLÓGICA SÃO MARCOS Av. Barbacena, nº 32 Barro Preto Belo Horizonte Telefone: MEDICARE Rua Padre Pedro Pinto, nº Venda Nova Belo Horizonte Telefone: CENTRAL RADIOLOGIA Rua dos Caetés, nº Centro Belo Horizonte Telefone: RESSONÂNCIA MAGNÉTICA CEDUS Av. Barbacena, nº Barro Preto Belo Horizonte Telefone:

23 TOMOCENTER Av. Barbacena, n 839- Barro Preto Belo Horizonte Telefone: TESTE ERGOMÉTRICO BABYCOR Av. Espírito Santo, nº Centro Belo Horizonte Telefone: CLÍNICA SANTA PAULA Av. João César de Oliveira, n 1007, Sala 105 Eldorado Contagem Telefone: TESTE VESTIBULAR CLÍNICA AUDIOGRAF Av. Brasil, nº Sala 501- Santa Efigênia Belo Horizonte Telefones: / TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA TOMOCENTER Av. Barbacena, nº 839 Barro Preto Belo Horizonte Telefone: CEDUS Av. Barbacena, nº Barro Preto Belo Horizonte Telefone: ULTRASSONOGRAFIA U.S Pelvica U.S Endovaginal U.S Morfologico U.S Obstétrico CEDUS Av. Barbacena, nº Barro Preto Belo Horizonte

24 Telefone: LABORATÓRIOS LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS DE IGARAPÉ UNIDADE BETIM Rua Santa Cruz, nº 565 Brasiléia Telefone: UNIDADE SARZEDO Rua Eva Fernandes Caldeira, nº 249 Vila Satélite 1 Telefone: UNIDADESÃOJOAQUIMDEBICAS RuaAlagoas, nº 250 Tereza Cristina Telefone: UNIDADE IGARAPÉ Rua: João Rosa, nº 160 Centro

25 Telefone: UNIDADE RIO MANSO Praça Fortunato Campos, nº 62 Telefone: UNIDADE PIEDADE DOS GERAIS Rua Nosso Senhor do Bonfim, nº 368 Centro Telefone:

26 LABORATÓRIO ROJAN BELO HORIZONTE UNIDADE ALÍPIO DE MELO Av. dos Engenheiros, n 719 Telefone: UNIDADE BARREIRO (HP BARREIRO) Rua Joaquim de Figueiredo, n Telefone: UNIDADE CENTRO Av. Amazonas, n 115 3º Andar Telefone: UNIDADE CÉU AZUL Rua Antonio José dos Santos, n 303 Telefone: UNIDADE JARAGUÁ Av. Izabel Bueno, n 579 Tel.: LABORATÓRIO ROJAN BELO HORIZONTE

27 UNIDADE LAGOINHA (HP BH MATER) Rua Além Paraíba, n 131 Telefone: UNIDADE NOVA SUIÇA Rua Desembargador Barcelos, n 663 Telefone: UNIDADE PRADO Av. Amazonas, n Telefone: UNIDADE SANTA EFIGÊNIA Rua Domingos Vieira, n 595 Telefone: UNIDADE SANTA MÔNICA I (HP POLIC. V. NOVA) Av. Dr. Álvaro Camargo, n Telefone: UNIDADE SANTA MÔNICA II (HP SERVCOR) Av. José do Patrocínio, n Telefone: UNIDADE SÃO FRANCISCO (HP PE. ANCHIETA) Av. Major Delfino de Paula, n Telefone: UNIDADE SAVASSI Rua Rio Grande do Norte, n 613 Telefone: UNIDADE VENDA NOVA I Rua Padre Pedro Pinto, n 479 Telefone: UNIDADE VENDA NOVA II Rua Santo Antônio, n 669 Telefone: UNIDADE VENDA NOVA III Rua Boa Vista, n 73 Telefone: UNIDADE VENDA NOVA IV Rua Padre Pedro Pinto, nº 1167 Telefone: UNIDADE VENDA NOVA V Rua Santo Antônio, nº 197 Telefone: LABORATÓRIO ROJAN BRUMADINHO UNIDADE CENTRO Rua João Fernandes do Carmo, nº 20

28 Telefone: LABORATÓRIO ROJAN CONTAGEM UNIDADE CENTRO Rua Manoel Pinheiro Diniz, nº 25 Telefone: UNIDADE ELDORADO I Av. João Cesar de Oliveira, nº 977 Telefone: UNIDADE ELDORADO II Av. José Faria da Rocha, nº 4257 Telefone: UNIDADE ELDORADO III (Hp Sta HELENA) Rua Casuarinas, nº 64 Telefone: UNIDADE ELDORADO IV Rua José Faria da Rocha, nº 3940 Telefone: LABORATÓRIO ROJAN JABUTICATUBAS UNIDADE CENTRO Rua Reginaldo Costa Reis, nº 175 Telefone: LABORATÓRIO ROJAN LAGOA SANTA UNIDADE LUNDICEIA Av. Prefeito João Daher, nº 1132 Telefone: LABORATÓRIO ROJAN NOVA UNIÃO UNIDADE CENTRO Rua Carolina Machado, nº 299 Telefone: LABORATÓRIO ROJAN NOVA LIMA UNIDADE CENTRO Rua Cel. Joaquim Marcelino, nº 25 Telefone: LABORATÓRIO ROJAN RIBEIRÃO DAS NEVES UNIDADE JUSTINÓPOLIS Rua dos Menezes, nº 234 Telefone:

29 UNIDADE CENTRO Rua Ari Teixeira da Costa, nº 1425 Telefone: LABORATÓRIO ROJAN SABARÁ UNIDADE CENTRO Rua João Francisco Ferreira, 137 Telefone: LABORATÓRIO ROJAN SANTA LUZIA UNIDADE CENTRO (HP JOÃO DE DEUS) Rua Floriano Peixoto, nº 333 Telefone: UNIDADE SÃO BENEDITO I Av. Brasília, nº 530 Telefone: UNIDADE SÃO BENEDITO II Av. Brasília, nº 1446 Telefone: UNIDADE SÃO BENEDITO III Rua Jabaquara, nº 1018 Telefone: UNIDADE SÃO BENEDITO IV Rua Itamarati, nº 777 Telefone: LABORATÓRIOS ROJAN SÃO JOSÉ DO ALMEIDA Rua Conego Acácio, nº B Telefone: LABORATÓRIO ROJAN VESPASIANO UNIDADE MORRO ALTO Av. Coletora Dois, nº 621 Telefone: LABORATÓRIOS LABOCÍTOS E CITOLÓGICOS LTDA BELO HORIZONTE Rua Curitiba, 778 Sala Centro BELO HORIZONTE Telefone:

30 ODONTOLOGIA CLÍNICA CLIDECEME DENTÁRIA LTDA Av. dos Andradas, nº 302-6º Andar - Centro Belo Horizonte

31 Telefone: CLÍNICA CLIDECEME DENTÁRIA LTDA Rua Goitacazes, nº sala Centro Belo Horizonte Telefone: GOE- GRUPO ODONTOLÓGICO ESPECIALIZADO Av. do Contorno, nº 7086 Lourdes Belo Horizonte Telefone:

MedGold. Guia Médico. Guia Médico GOLD TOTAL

MedGold. Guia Médico. Guia Médico GOLD TOTAL MedGold Guia Médico Guia Médico GOLD TOTAL Caro(a) Usuário (a), A MEDGOLD é uma empresa em expansão no mercado de assistência médica na qual se sente honrada em apresentar-lhes nossa Rede Credenciada.

Leia mais

Atributos para Prestadores de serviços hospitalares Acreditação de serviços de saúde com identificação da entidade acreditadora

Atributos para Prestadores de serviços hospitalares Acreditação de serviços de saúde com identificação da entidade acreditadora Atributos para Prestadores de serviços hospitalares Acreditação de serviços de saúde com identificação da entidade acreditadora Certificação dos serviços de saúde que avalia o desempenho da instituição

Leia mais

b) Participação no Sistema de Notificação de Eventos Adversos (Notivisa) da Anvisa

b) Participação no Sistema de Notificação de Eventos Adversos (Notivisa) da Anvisa 1 - Prestadores de serviços hospitalares: a) Acreditação de serviços de saúde com identificação da entidade acreditadora Certificação dos serviços de saúde que avalia o desempenho da instituição como um

Leia mais

Guia Médico GOLD PLENO E GOLD PLUS

Guia Médico GOLD PLENO E GOLD PLUS Guia Médico GOLD PLENO E GOLD PLUS Caro(a) Usuário(a), A MEDGOLD é uma empresa em expansão no mercado de assistência médica na qual se sente honrada em apresentar-lhes nossa Rede Credenciada. Nosso único

Leia mais

REDE CREDENCIADA PARA ATENDIMENTO MÉDICO E SERVIÇOS

REDE CREDENCIADA PARA ATENDIMENTO MÉDICO E SERVIÇOS REDE CREDENCIADA PARA ATENDIMENTO MÉDICO E SERVIÇOS Seja Bem a CLINIBEL PLUS LIFE. A CLINIBEL há 19 anos, vem trabalhando na qualidade dos seus serviços prestados na área de odontologia, médicos e farmácia

Leia mais

Produto: Ouro (Apartamento) e Prata (Enfermaria)

Produto: Ouro (Apartamento) e Prata (Enfermaria) Produto: Ouro (Apartamento) e Prata (Enfermaria) Regras de comercialização: Até 58 anos; A primeira mensalidade junto com a taxa de adesão devem ser recebidas pelo corretor, no ato da venda; A taxa de

Leia mais

É um prazer poder contar com sua confiança, para que possamos cuidar de sua saúde.

É um prazer poder contar com sua confiança, para que possamos cuidar de sua saúde. APRESENTAÇÃO Contamos com uma rede de atendimentos de vários profissionais em pontos estratégicos de Belo Horizonte e Região Metropolitana de Belo Horizonte. Podendo ser alterada a qualquer momento, devido

Leia mais

REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS

REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS Esta é a Rede Complementar da Unimed Fama em Manaus, além da rede credenciada da Unimed Local (www.unimedmanaus.com.br) e a rede Nacional do Sistema Unimed, que

Leia mais

PEDIATRIA REDE AMPLA

PEDIATRIA REDE AMPLA PEDIATRIA REDE AMPLA BELO HORIZONTE HOSPITAL BELO HORIZONTE HOSPITAIS Endereço (s): AV PRESIDENTE ANTONIO CARLOS, 1694 - CACHOEIRINHA - BELO HORIZONTE / MG - CEP:31130-122 TELEFONE: (31) 3449-7000 HOSPITAL

Leia mais

REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS

REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS Esta é a Rede Complementar da Unimed Fama em Manaus, além da rede credenciada da Unimed Local (www.unimedmanaus.com.br) e a rede Nacional do Sistema Unimed, que

Leia mais

P. SOCORRO / URGÊNCIA E EMERGÊNCIA - CONTAGEM REDE CREDENCIADA ESPECIALIDADE BAIRRO ENDEREÇO TELEFONE

P. SOCORRO / URGÊNCIA E EMERGÊNCIA - CONTAGEM REDE CREDENCIADA ESPECIALIDADE BAIRRO ENDEREÇO TELEFONE P. SOCORRO / URGÊNCIA E EMERGÊNCIA - CONTAGEM HOSPITAL SANTA HELENA CLINICA MEDICA ELDORADO R CASUARINAS 64 3399-7400 HOSPITAL SANTA HELENA PEDIATRIA ELDORADO R CASUARINAS 64 3399-7400 HOSPITAL DA CRIANCA

Leia mais

REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS

REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS Esta é a Rede Complementar da Unimed Fama em Manaus, além da rede credenciada da Unimed Local (www.unimedmanaus.com.br) e a rede Nacional do Sistema Unimed, que

Leia mais

REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS

REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS Esta é a Rede Complementar da Unimed Fama em Manaus, além da rede credenciada da Unimed Local (www.unimedmanaus.com.br) e a rede Nacional do Sistema Unimed, que

Leia mais

CORPO CLINICO CARTÃO SAÚDE ATENDIMENTO DENTRO DA CLINICA DO CENTRO OCUPACIONAL ENDEREÇO: AV. DOUTOR RENATO AZEREDO, Nº 2

CORPO CLINICO CARTÃO SAÚDE ATENDIMENTO DENTRO DA CLINICA DO CENTRO OCUPACIONAL ENDEREÇO: AV. DOUTOR RENATO AZEREDO, Nº 2 CORPO CLINICO CARTÃO SAÚDE ATENDIMENTO DENTRO DA CLINICA DO CENTRO OCUPACIONAL ENDEREÇO: AV. DOUTOR RENATO AZEREDO, Nº 2.215 - CHÁCARA DO PAIVA TELEFONE: (31) 3771-5036 E (31) 3026-3739 ALERGOLOGIA Dra.

Leia mais

REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS

REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS Esta é a Rede Complementar da Unimed Fama em Manaus, além da rede credenciada da Unimed Local (www.unimedmanaus.com.br) e a rede Nacional do Sistema Unimed, que

Leia mais

Associação Médica de Assistência I ntegrada

Associação Médica de Assistência I ntegrada Circular aos Associados (Convênio BACEN) 39/10 Comunicamos aos associados que a partir de 15 de abril de 2010 as guias de atendimento, relativas às consultas e visitas hospitalares deverão ser preenchidas

Leia mais

REDE GOLDEN CROSS ITABUNA JULHO 2012

REDE GOLDEN CROSS ITABUNA JULHO 2012 REDE GOLDEN CROSS ITABUNA JULHO 2012 ANESTESIOLOGISTA ANATOMIA PATOLOGICA Polilab Laboratório de A, Clinicas Av. Cinquentenário, 1.259-Centro Fone: 73-3212-2889-1785-3612-5558 Lap Medicina Laboratorial

Leia mais

REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS

REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS Esta é a Rede Complementar da Unimed Fama em Manaus, além da rede credenciada da Unimed Local (www.unimedmanaus.com.br) e a rede Nacional do Sistema Unimed, que

Leia mais

REDE COMPLEMENTAR - UNIMED FAMA MANAUS

REDE COMPLEMENTAR - UNIMED FAMA MANAUS REDE COMPLEMENTAR - UNIMED FAMA MANAUS ACUPUNTURA DR LUIS CESAR SALAMA RUA RIO PURUS nº 317- NOSSA SENHORA DAS GRACAS FONE: (92) 3584-3545 CARDIOLOGIA DRA ANA MARCIA FREITAS DR AURÉLIO PINHEIRO DRA ALINE

Leia mais

CLÍNICAS, POLICLÍNICAS E LABORATÓRIOS.

CLÍNICAS, POLICLÍNICAS E LABORATÓRIOS. REDE CREDENCIADA PRESTADORES CREDENCIADOS PARA ATENDIMENTO AOS CLIENTES DA CENTRAL NACIONAL UNIMED FILIAL SÃO LUIS DO MARANHÃO CLÍNICAS, POLICLÍNICAS E LABORATÓRIOS. REDE CREDENCIADA PRESTADORES CREDENCIADOS

Leia mais

GUIA DE CONVÊNIO Belo Horizonte

GUIA DE CONVÊNIO Belo Horizonte Estamos sempre buscando a satisfação, segurança, dignidade e tranquilidade para você e sua família em um momento tão frágil, procurando aumentar e fortalecer a nossa rede de descontos com nossos parceiros

Leia mais

LEGENDAS PARA OS ÍCONES DOS ATRIBUTOS DE QUALIFICAÇÃO DOS PRESTADORES DE SERVIÇO NA SAÚDE SUPLEMENTAR

LEGENDAS PARA OS ÍCONES DOS ATRIBUTOS DE QUALIFICAÇÃO DOS PRESTADORES DE SERVIÇO NA SAÚDE SUPLEMENTAR 1 COMPROMISSOS MEDICAL ODONTOLOGIA Prestar serviço de saúde odontológica com alto padrão de qualidade e eficiência. Manter uma rede de profissionais credenciados e criteriosamente selecionada, pronta para

Leia mais

DIRETÓRIO MÉDICO GUARAPUAVA

DIRETÓRIO MÉDICO GUARAPUAVA DIRETÓRIO MÉDICO GUARAPUAVA Atualizado em 16/06/2011 Rua Paes Leme, 1107 - Londrina PR 86010-610 www.maximusassistencial.com.br info@maximusassistencial.com.br (43) 3379-9700 Guia Médico Maximus Assistencial

Leia mais

REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS

REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS Esta é a Rede Complementar da Unimed Fama em Manaus, além da rede credenciada da Unimed Local (www.unimedmanaus.com.br) e a rede Nacional do Sistema Unimed, que

Leia mais

A) Legenda e descrição pormenorizada para os ícones dos atributos de qualificação dos prestadores de serviço na saúde suplementar

A) Legenda e descrição pormenorizada para os ícones dos atributos de qualificação dos prestadores de serviço na saúde suplementar Capítulo I A) Legenda e descrição pormenorizada para os ícones dos atributos de qualificação dos prestadores de serviço na saúde suplementar 1 - Prestadores de serviços hospitalares: a) Acreditação de

Leia mais

Rede de Atendimento Next Guarulhos Planos PF

Rede de Atendimento Next Guarulhos Planos PF Rede de Atendimento Next Guarulhos Planos PF Consultórios e Policlínicas (Rede Preferencial) Next Clínica Especialidades Av. Doutor Timóteo Penteado, 141 Vila Hulda Next Clínica da Mulher R. Brasilina,

Leia mais

ANEXO. REDE CREDENCIADA DO FISCO SAÚDE Município de Caruaru PE. Caruaru. Hospital Especializado. Exames e Terapias. Hospital Geral (Urgência 24h)

ANEXO. REDE CREDENCIADA DO FISCO SAÚDE Município de Caruaru PE. Caruaru. Hospital Especializado. Exames e Terapias. Hospital Geral (Urgência 24h) Página 1 de 5 Caruaru Hospital Geral (Urgência 24h) Especialidades médicas: Angiologia Cirurgia de Mão (sobreaviso) Cirurgia de Cabeça e Pescoço (sobreaviso) Cirurgia de Aparelho Diges va (sobreaviso)

Leia mais

Seleção para Cooperação de Médicos - Unimed

Seleção para Cooperação de Médicos - Unimed Resumo da Análise dos Recursos contra Gabarito e Questões Seleção para Cooperação de Médicos - Unimed Edital 01/2009 Acupuntura 101 39 Deferido / Anulada Alergia e Imunologia 102 40 Deferido / Alterada

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DA RESIDÊNCIA MÉDICA PARA O ANO DE 2015 RELATÓRIO DE CONCORRÊNCIA

PROCESSO SELETIVO DA RESIDÊNCIA MÉDICA PARA O ANO DE 2015 RELATÓRIO DE CONCORRÊNCIA 01 - ÁREAS BÁSICAS COM ACESSO DIRETO Acupuntura - 2 anos 2 2 1,0 Anestesiologia - 3 anos 33 290 8,8 Cirurgia Geral - 2 anos 42 294 7,0 Clínica Médica - 2 anos 86 435 5,1 Dermatologia - 3 anos 10 110 11,0

Leia mais

REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS

REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS Esta é a Rede Complementar da Unimed Fama em Manaus, além da rede credenciada da Unimed Local (www.unimedmanaus.com.br) e a rede Nacional do Sistema Unimed, que

Leia mais

Obrigado por escolher o PAM Saúde.

Obrigado por escolher o PAM Saúde. Bem Vindo Agora você faz parte do PAM Saúde, que possui ampla rede credenciada, atendimento de qualidade, corpo clínico experiente e parceria com a REDE CROSS HOSPITAL DIA. Contando com esta nova estrutura,

Leia mais

Urgência e Emergência. (24 Horas) Urgência e Emergência Obstétrica (Maternidade) (24 Horas) Urgência e Emergência Pediatria (24 Horas)

Urgência e Emergência. (24 Horas) Urgência e Emergência Obstétrica (Maternidade) (24 Horas) Urgência e Emergência Pediatria (24 Horas) Urgência e Emergência (24 Horas) Anestesiologia Urgência e Emergência Obstétrica (Maternidade) (24 Horas) Angiologia Alergologia Cardiologia Urgência e Emergência Pediatria (24 Horas) Cirurgia Buco Maxilo

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DA RESIDÊNCIA MÉDICA PARA O ANO DE 2018 ATENÇÃO

PROCESSO SELETIVO DA RESIDÊNCIA MÉDICA PARA O ANO DE 2018 ATENÇÃO ATENÇÃO CAROS CANDIDATOS. CONFIRAM, NA RELAÇÃO ABAIXO, O ENDEREÇO DO PRÉDIO EM QUE V. Sa. ESTÁ LOTADO PARA A REALIZAÇÃO DA PROVA ESCRITA. 01 - ÁREAS BÁSICAS COM ACESSO DIRETO ACUPUNTURA 2 2 1,00 ANESTESIOLOGIA

Leia mais

REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS

REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS Esta é a Rede Complementar da Unimed Fama em Manaus, além da rede credenciada da Unimed Local (www.unimedmanaus.com.br) e a rede Nacional do Sistema Unimed, que

Leia mais

Estado do Rio de Janeiro Prefeitura Municipal de Carapebus Secretaria Municipal de Saúde

Estado do Rio de Janeiro Prefeitura Municipal de Carapebus Secretaria Municipal de Saúde Unidades & Serviços Estado do Rio de Janeiro Prefeitura Municipal de Carapebus Secretaria Municipal de Saúde Atenção Especializada Atenção Especializada Centro de Especialidades Médicas: O Centro de Especialidades

Leia mais

Para marcar uma consulta, escolha o médico da especialidade que você necessita, constante neste Manual.

Para marcar uma consulta, escolha o médico da especialidade que você necessita, constante neste Manual. CONSULTA MÉDICA Nas próximas páginas você verá o nosso guia médico com diversas especialidades nas cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá e Peruíbe para sua

Leia mais

ÍNDICE: ESPECIALIDADES:

ÍNDICE: ESPECIALIDADES: ÍNDICE: ESPECIALIDADES: ACUPUNTURA... ANGIOLOGIA... CARDIOLOGIA... CLÍNICA MÉDICA... DERMATOLOGIA... ENDOCRINOLOGIA... FONOAUDIOLOGIA... GASTROENTEROLOGIA... GERIATRIA... GINECOLOGIA... INFECTOLOGIA...

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DA RESIDÊNCIA MÉDICA PARA O ANO DE 2019 RELATÓRIO DE CONCORRÊNCIA

PROCESSO SELETIVO DA RESIDÊNCIA MÉDICA PARA O ANO DE 2019 RELATÓRIO DE CONCORRÊNCIA 01 - ÁREAS BÁSICAS COM ACESSO DIRETO ACUPUNTURA 2 Anos 2 8 4,00 ANESTESIOLOGIA 3 Anos 36 297 8,25 CIRURGIA CARDIOVASCULAR 5 Anos 8 29 3,63 CLÍNICA MÉDICA 2 Anos 114 405 3,55 DERMATOLOGIA 3 Anos 10 127

Leia mais

Casa de Portugal e Beneficência Portuguesa de São Paulo: PARCEIROS HÁ MAIS DE 80 ANOS

Casa de Portugal e Beneficência Portuguesa de São Paulo: PARCEIROS HÁ MAIS DE 80 ANOS Casa de Portugal e Beneficência Portuguesa de São Paulo: PARCEIROS HÁ MAIS DE 80 ANOS A Beneficência Portuguesa de São Paulo e a Casa de Portugal tem a mesma origem e cooperam entre si há mais de 80 anos.

Leia mais

Legenda das qualificações da Agencia Nacional da Saúde (ANS)

Legenda das qualificações da Agencia Nacional da Saúde (ANS) GUIA MÉDICO Prefácio Legenda das qualificações da Agencia Nacional da Saúde (ANS) Padrão nacional de qualidade Acreditado pelo Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos (PALC),certificado concedido

Leia mais

EDITAL DE MATRÍCULA - VAGAS REMANESCENTES - ANEXO I - 04/03/2016

EDITAL DE MATRÍCULA - VAGAS REMANESCENTES - ANEXO I - 04/03/2016 EDITAL DE MATRÍCULA - VAGAS REMANESCENTES - ANEXO I - 04/03/2016 PROGRAMA -> HOSPITAL VAGAS ANESTESIOLOGIA 7 HOSPITAL GERAL ROBERTO SANTOS - SESAB 2 HOSPITAL MUNICIPAL DR. ESAÚ MATOS 2 ANGIORRADIOLOGIA

Leia mais

GABARITO DEFINITIVO DA PROVA OBJETIVA (Gabarito divulgado em 06/06/2014)

GABARITO DEFINITIVO DA PROVA OBJETIVA (Gabarito divulgado em 06/06/2014) Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares Edital n o 02, Área Médica, de 20/2/2014 Hospital Universitário Professor Edgard Santos da Universidade Federal da Bahia Concurso Público para Provimento de

Leia mais

Credenciamento do Hospital Santa Efigênia

Credenciamento do Hospital Santa Efigênia Prezado Associado, Credenciamento do Hospital Santa Efigênia Caruaru PE Comunicamos o credenciamento do Hospital Santa Efigênia, em Caruaru, localizado à Rua Gonçalo Coelho, nº 40, Bairro Maurício de Nassau,

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DA RESIDÊNCIA MÉDICA PARA O ANO DE 2016 RELATÓRIO DE CONCORRÊNCIA

PROCESSO SELETIVO DA RESIDÊNCIA MÉDICA PARA O ANO DE 2016 RELATÓRIO DE CONCORRÊNCIA 01 - ÁREAS BÁSICAS COM ACESSO DIRETO ACUPUNTURA 2 1 0,5 ANESTESIOLOGIA 27 287 10,6 CIRURGIA GERAL 37 303 8,2 CLÍNICA MÉDICA 92 439 4,8 DERMATOLOGIA 10 98 9,8 INFECTOLOGIA 9 20 2,2 MEDICINA DE FAMÍLIA E

Leia mais

SulAmérica Saúde. Rede Referenciada 547 / PME AMB. HOSP. COM OBST. / BASICO SP - CACAPAVA. Saúde. sulamerica.com.br

SulAmérica Saúde. Rede Referenciada 547 / PME AMB. HOSP. COM OBST. / BASICO SP - CACAPAVA. Saúde. sulamerica.com.br SulAmérica Saúde Rede Referenciada 547 / PME AMB. HOSP. COM OBST. / BASICO SP - CACAPAVA Saúde Este documento foi gerado eletronicamente através do site sulamerica.com.br/saudeonline na data 19/03/2014

Leia mais

Tabela de Vendas Next Guarulhos

Tabela de Vendas Next Guarulhos Tabela de Vendas Next Guarulhos Plano Pessoa Física Next Access Municipal Guarulhos Faixa etária 0 a 18 19 a 23 24 a 28 29 a 33 34 a 38 39 a 43 44 a 48 49 a 53 54 a 58 59 ou + Registro ANS Código do plano

Leia mais

UNIDADES E ESPECIALIDADES BELO HORIZONTE e REGIÃO METROPOLITANA

UNIDADES E ESPECIALIDADES BELO HORIZONTE e REGIÃO METROPOLITANA UNIDADES E ESPECIALIDADES BELO HORIZONTE e REGIÃO METROPOLITANA Unidade Aimorés Rua Aimorés, 66 Funcionários Belo Horizonte/MG - CEP: 30140-070 Segunda a Sexta, de 06:00 às 21:00 Sábado, domingo e feriado,

Leia mais

PARCEIROS CREDENCIADOS

PARCEIROS CREDENCIADOS PARCEIROS CREDENCIADOS ESPECIALIDADES MÉDICAS CARDIOLOGIA CLINICA DO CORAÇÃO - Av. Nossa Senhora do Rocio, 434 - Centro - Cornélio Procópio/ PR (43) 3524-1083 Dr. João Ricardo Buono NEUROCOR - Av. Minas

Leia mais

Santamália Saúde DIADEMA ALERGOLOGIA ANALISES CLINICAS (LABORATORIO) ANGIOLOGIA / CIRURGIA VASCULAR CIRURGIA GERAL CLINICA MEDICA

Santamália Saúde DIADEMA ALERGOLOGIA ANALISES CLINICAS (LABORATORIO) ANGIOLOGIA / CIRURGIA VASCULAR CIRURGIA GERAL CLINICA MEDICA ALERGOLOGIA DIADEMA ANALISES CLINICAS (LABORATORIO) ANGIOLOGIA / CIRURGIA VASCULAR CIRURGIA GERAL CLINICA MEDICA CONSULTA P/ COLPOSCOPIA ECOCARDIOGRAMA ECODOPPLERCARDIOGRAMA INFANTIL ELETROCARDIOGRAMA

Leia mais

INDICADOR DE RECURSOS

INDICADOR DE RECURSOS ANS nº 30209-1 INDICADOR DE RECURSOS SÃO CARLOS Acesse nosso Portal: www.saofrancisco.com.br ACUPUNTURA PLENO CRISTIANE DE OLIVEIRA DE MENEZES RUA QUINZE DE NOVEMBRO, 1038 TEL: (16)3364-5087 DANIEL BONINI

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS A FAMÍLIA SAFCOOR!!!

SEJAM BEM VINDOS A FAMÍLIA SAFCOOR!!! SEJAM BEM VINDOS A FAMÍLIA SAFCOOR!!! Buscando a satisfação, dignidade e tranquilidade para o nossos queridos associados, a Safcoor está sempre aumentando e fortalecendo a sua rede de descontos com seus

Leia mais

SulAmérica Saúde. Rede Referenciada 557 / PME AMB HOSP C OBST ADAPTADO / EXATO MA - SAO LUIS. Saúde. sulamerica.com.br

SulAmérica Saúde. Rede Referenciada 557 / PME AMB HOSP C OBST ADAPTADO / EXATO MA - SAO LUIS. Saúde. sulamerica.com.br SulAmérica Saúde Rede Referenciada 557 / PME AMB HOSP C OBST ADAPTADO / EXATO MA - SAO LUIS Saúde Este documento foi gerado eletronicamente através do site sulamerica.com.br/saudeonline na data 26/02/2015

Leia mais

A rede referenciada poderá sofrer alterações, em conformidade com as normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS.

A rede referenciada poderá sofrer alterações, em conformidade com as normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS. P.SOCORRO - URG. E EMERGENCIAS 2 CLINICA ORTOPEDICA DE PIEDADE R PROF SEVERIANO TOLENTINO 123 (81) 3462-4699 e (81) 3341-2652 TRAUMATO-ORTOPEDIA CLIN. DE URG N SRA DA PIEDADE AV BERNARDO V DE MELO 2071

Leia mais

PROCESSO SELETIVO UNIMED JUIZ DE FORA RELAÇÃO DEFINITIVA DE APROVADOS

PROCESSO SELETIVO UNIMED JUIZ DE FORA RELAÇÃO DEFINITIVA DE APROVADOS Documento Retificado em 04/09/18: Correção da posição de classificação de candidatos das Especialidades de Reumatologia e Pediatria Geral. Não houve alteração de classificados. INSCRIÇÃO 1-857914 ACUPUNTURA

Leia mais

SulAmérica Saúde. Rede Referenciada 557 / PME AMB HOSP C OBST ADAPTADO / CLASSICO SC - FLORIANOPOLIS. Saúde. sulamerica.com.br

SulAmérica Saúde. Rede Referenciada 557 / PME AMB HOSP C OBST ADAPTADO / CLASSICO SC - FLORIANOPOLIS. Saúde. sulamerica.com.br SulAmérica Saúde Rede Referenciada 557 / PME AMB HOSP C OBST ADAPTA / CLASSICO SC - FLORIANOPOLIS Saúde Este documento foi gerado eletronicamente através do site sulamerica.com.br/saudeonline na data 26/04/2015

Leia mais

Movimentação de rede

Movimentação de rede Movimentação de rede Este canal serve para manter nossos beneficiários informados quanto às movimentações referentes a rede prestadora Unimed Barbacena. Quaisquer informações que não constem abaixo poderão

Leia mais

Tabela de Vendas. Pessoa Física São Paulo. A partir de 16 de outubro de 2017.

Tabela de Vendas. Pessoa Física São Paulo. A partir de 16 de outubro de 2017. Tabela de Vendas Pessoa Física São Paulo A partir de 16 de outubro de 2017. Perto da sua vida. Certo pro seu bolso. Preços Pessoa Física Plano Next Access Municipal SP Individual Sem coparticipação Com

Leia mais

Sua pequena empresa. merece o maior cuidado VIDAS

Sua pequena empresa. merece o maior cuidado VIDAS Sua pequena empresa 41.004-7 merece o maior cuidado. 02-29 VIDAS A SAUDE A SAUDE SistEMA é UMA OperADORA de planos de SAÚDE com 30 ANOS de ATUAÇÃO no mercado de AssistÊNCIA MédicA de MINAS GerAIS, oferecendo

Leia mais

Março/2019. Válido até Março/2020

Março/2019. Válido até Março/2020 Março/2019 Válido até Março/2020 Este Orientador Médico contempla a rede preferencial de atendimento aos beneficiários dos Planos abaixo: Nome Comercial do Produto - DE Registro ANS ANA COSTA QC PJCE 479255176

Leia mais

REDE FAMA EM BOA VISTA ALERGISTA

REDE FAMA EM BOA VISTA ALERGISTA REDE FAMA EM BOA VISTA Esta é a Rede Complementar da Unimed Fama em Boa Vista, além da rede credenciada da Unimed Local (www.unimedbv.com.br) e a rede Nacional do Sistema Unimed, que pode ser acessada

Leia mais

Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de BH, Sabará, Lagoa Santa, Ribeirão das Neves, Sete Lagoas, Nova Lima e Raposos

Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de BH, Sabará, Lagoa Santa, Ribeirão das Neves, Sete Lagoas, Nova Lima e Raposos Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de BH, Sabará, Lagoa Santa, Ribeirão das Neves, Sete Lagoas, Nova Lima e Raposos Guia de Convênios A FARMÁCIA DO MARRETA VENDE MEDICAMENTOS À PREÇO

Leia mais

Novos Credenciados NOME NOME FANTASIA ESPECIALIDADE CREDENCIAMENTO CIDADE

Novos Credenciados NOME NOME FANTASIA ESPECIALIDADE CREDENCIAMENTO CIDADE Novos Credenciados NOME NOME FANTASIA ESPECIALIDADE CREDENCIAMENTO CIDADE MEDICOS LTDA - EPP DAY HOSPITAL ANGIOLOGIA/ CIRURGIA VASCULAR 01/11/2017 INDAIATUBA MEDICOS LTDA - EPP DAY HOSPITAL ENDOSCOPIA

Leia mais

SÃO VICENTE ANGIO CORPORE. >> Especialidades:

SÃO VICENTE ANGIO CORPORE. >> Especialidades: SÃO VICENTE ANGIO CORPORE >> Especialidades: Anestesiologia Angiologia Cabeça e Pescoço Cardiologia Cirurgia Cardiovascular Cirurgia Vasular e Endovascular Cirurgia Geral Cirurgia Plástica Cirurgia Pediátrica

Leia mais

Selecionar Cidade Imprimir

Selecionar Cidade Imprimir Selecionar Cidade Imprimir Esta cidade oferece a opção da consulta pela selecão do BAIRRO. Favor selecionar uma das opções abaixo: Todos Pesquisa: Todos cirurgiões dentistas de Betim. Doutor(a): Leonardo

Leia mais

Atualização da Rede Credenciada - ref. AGOSTO/16

Atualização da Rede Credenciada - ref. AGOSTO/16 Nacional de Saúde Suplementar - ANS. Os dados referem-se a todos os planos privados de assistência à saúde operados pela Fundação Libertas. Nome Laylla e Netto Ltda (Clinica da Mulher) CNPJ/CPF 20.917.673/0001-18

Leia mais

Atualização da Rede Credenciada - ref. MARÇO/16

Atualização da Rede Credenciada - ref. MARÇO/16 A divulgação da substituição de prestador de serviço de atenção à saúde não hospitalar cumpre o disposto na IN 56, de 11.12.14, da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS. Os dados referem-se a todos

Leia mais

DISPONÍV EIS Cod. HOSPITAL GERAL ROBERTO SANTOS 203 Anestesiologia Cred.provisório 03 anos

DISPONÍV EIS Cod. HOSPITAL GERAL ROBERTO SANTOS 203 Anestesiologia Cred.provisório 03 anos X UNIDADES/PROGRAMAS/VAGAS QUADRO DE VAGAS atualizado em 21/12/2009 UNIDADE/ESPECIALIDADE SITUAÇÃO DURAÇÃO DOS PROGRAMAS VAGAS CREDENCI ADAS VAGAS BL. PARA O SERVIÇO MILITAR VAGAS DISPONÍV EIS Cod. HOSPITAL

Leia mais

GABARITOS PRELIMINARES DAS PROVAS OBJETIVAS REALIZADAS EM 3/3/2013 (PUBLICADOS EM 4/3/2013, 10h)

GABARITOS PRELIMINARES DAS PROVAS OBJETIVAS REALIZADAS EM 3/3/2013 (PUBLICADOS EM 4/3/2013, 10h) FCACL Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí Concurso Público 3/2012 EBSERH/HU UFPI GABARITOS PRELIMINARES DAS PROVAS OBJETIVAS REALIZADAS EM

Leia mais

Movimentação de rede

Movimentação de rede Movimentação de rede Este canal serve para manter nossos beneficiários informados quanto às movimentações referentes a rede prestadora Unimed Barbacena. Quaisquer informações que não constem abaixo poderão

Leia mais

Data de Publicação: 29/05/2017 Data de Validade: 29/05/2018 ORIENTADOR MÉDICO PLANO VIVA EMPRESA INTEGRAL APARTAMENTO

Data de Publicação: 29/05/2017 Data de Validade: 29/05/2018 ORIENTADOR MÉDICO PLANO VIVA EMPRESA INTEGRAL APARTAMENTO Data de Publicação: 29/05/2017 Data de Validade: 29/05/2018 ORIENTADOR MÉDICO PLANO VIVA EMPRESA INTEGRAL APARTAMENTO Belo Horizonte / MG 1 / 6 BELO HORIZONTE ALERGIA E IMUNOLOGIA CIRURGIA CARDIOVASCULAR

Leia mais

Número de procedimentos diagnósticos por consulta médica (SUS) F.2

Número de procedimentos diagnósticos por consulta médica (SUS) F.2 Número de procedimentos diagnósticos por consulta médica (SUS) F.2 1. Conceituação Número médio de procedimentos diagnósticos, de patologia clínica ou de imagenologia por consulta médica, apresentados

Leia mais

AULAS DE DANÇA (Forró - Samba e Dança de Salão) segundas e quintas-feiras e CURSO DE ARTES, terças e quintas-feiras.

AULAS DE DANÇA (Forró - Samba e Dança de Salão) segundas e quintas-feiras e CURSO DE ARTES, terças e quintas-feiras. GUIA DE CONVÊNIOS ASSEMINAS BARBACENA STUDIO VIVARE Fisioterapia / Acupuntura Rua Gov. Benedito Valadares, nº 105, São Sebastião Barbacena MG Fone: (32) 3051-0249 Desconto 10% nos valores das sessões BELO

Leia mais

Pneumologia. Proctologia

Pneumologia. Proctologia RJ - DUQUE DE CAXIAS Angiologia Cardiologia Cirurgia Geral Otorrinolaringologia Pneumologia Proctologia Clinica Medica Dermatologia Gastroenterologia Hepatologia Nutricionista 1 RJ - NILÓPOLIS Acupuntura

Leia mais

MANUAL DO BENEFICIÁRIO. ANS - n.º SAÚDE desde 1928

MANUAL DO BENEFICIÁRIO. ANS - n.º SAÚDE desde 1928 MANUAL DO BENEFICIÁRIO SAÚDE desde 1928 ANS - n.º 41942-7 SAÚDE desde 1928 Seja Bem-Vindo, Beneficiário IBCM! É com muita satisfação que oferecemos a você, nosso beneficiário, este manual, que vai ajudálo

Leia mais

DIRETÓRIO MÉDICO CAMBÉ

DIRETÓRIO MÉDICO CAMBÉ DIRETÓRIO MÉDICO CAMBÉ Atualizado em 22/01/15 Rua Paes Leme, 1107 Londrina PR 86010-610 www.maximusassistencial.com.br info@maximusassistencial.com.br (43) 3379-9700 2 Guia Médico Maximus Assistencial

Leia mais

RELAÇÃO POR ESPECIALIDADES

RELAÇÃO POR ESPECIALIDADES Cardiologia RELAÇÃO POR ESPECIALIDADES BELFORD ROXO MEDICO SAO SEBASTIAO DE BELFORD ROXO LTDA Travessa Dona Joaquina, 23 Telefones: 27617856 / 27618194 Clinica Medica MEDICO SAO SEBASTIAO DE BELFORD ROXO

Leia mais

Guia Médico Credenciados - Unimed Araguari

Guia Médico Credenciados - Unimed Araguari GUIA MÉDICO - CREDENCIADOS Guia Médico Credenciados - Unimed Araguari 20/02/2017 GUIA MÉDICO - CREDENCIADOS AGOSTINHO CLINICA UROLOGICA LTDA Telefone:(34)3249-2989/(34)3249-9400 SERVIÇO:Consulta Especializada

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS A FAMÍLIA SAFCOOR!!!

SEJAM BEM VINDOS A FAMÍLIA SAFCOOR!!! SEJAM BEM VINDOS A FAMÍLIA SAFCOOR!!! Buscando a satisfação, dignidade e tranquilidade para o nossos queridos associados, a Safcoor está sempre aumentando e fortalecendo a sua rede de descontos com seus

Leia mais

SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB VALLOR! Contato:

SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB VALLOR! Contato: SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB VALLOR! SAÚDE CASSEB A Saúde Casseb possui uma rede credenciada otimizada para atender às necessidades de seus beneficiários. Além disso, tem uma rede própria

Leia mais

SELEÇÃO PÚBLICA PARA FILIAÇÃO DE MÉDICOS - UNIMED JOÃO PESSOA CLASSIFICAÇÃO FINAL

SELEÇÃO PÚBLICA PARA FILIAÇÃO DE MÉDICOS - UNIMED JOÃO PESSOA CLASSIFICAÇÃO FINAL 1-943662 ANESTESIOLOGIA 49 34 83 classificado 1-946337 ANESTESIOLOGIA 45 38 83 classificado 1-778581 ANESTESIOLOGIA 47 36 83 classificado 1-338957 ANESTESIOLOGIA 46 36 82 classificado 1-755294 ANESTESIOLOGIA

Leia mais

- ANS Nº RELAÇÃO DE PRESTADORES CREDENCIADOS EM CIDADES CIRCUNVIZINHAS Á FEIRA DE SANTANA

- ANS Nº RELAÇÃO DE PRESTADORES CREDENCIADOS EM CIDADES CIRCUNVIZINHAS Á FEIRA DE SANTANA ANS Nº 41.458-1 RELAÇÃO DE PRESTADORES CREDENCIADOS EM CIDADES CIRCUNVIZINHAS Á FEIRA DE SANTANA CAMPO FORMOSO ANALISE DIAGNÓSTICO LABORATORIAL LTDA RUA MAESTRO ZEZINHO, 158, (74) 3645-2483 phanalise@yahoo.com.br

Leia mais

ÍNDICE ESPECIALIDADES. Orientações... 03

ÍNDICE ESPECIALIDADES. Orientações... 03 ÍNDICE Orientações... 03 ESPECIALIDADES Atendimento de Urgência e Emergência... 05 Cirurgia e Traumatologia Buco/Maxilo/Facial...05 Dentística Restauradora... 05 Endodontia... 06 Implantodontia... 06 Odontopediatria...

Leia mais

GUIA MÉDICO REDE PRÓPRIA E CREDENCIADA

GUIA MÉDICO REDE PRÓPRIA E CREDENCIADA GUIA MÉDICO REDE PRÓPRIA E CREDENCIADA Clínica Salgado Filho (Unidade Própria) Av. Salgado Filho, 582. Bairro: Tel. 2442-3344 Clinica Médica Fonoaudiologia Gastroenterologia Neurocirurgião Neurologista

Leia mais

DESCRIÇÃO PORMENORIZADA DOS ÍCONES DOS ATRIBUTOS DE QUALIFICAÇÃO DOS PRESTADORES

DESCRIÇÃO PORMENORIZADA DOS ÍCONES DOS ATRIBUTOS DE QUALIFICAÇÃO DOS PRESTADORES DESCRIÇÃO PORMENORIZADA DOS ÍCONES DOS ATRIBUTOS DE QUALIFICAÇÃO DOS PRESTADORES Legenda e descrição pormenorizada para os ícones dos atributos de qualificação dos prestadores de serviço na saúde suplementar

Leia mais

Rede Credenciada do Espírito Santo - Janeiro/2019. Credenciados - Região Central - Metropolitana

Rede Credenciada do Espírito Santo - Janeiro/2019. Credenciados - Região Central - Metropolitana Rede Credenciada do Espírito Santo - Janeiro/2019 Credenciados - Região Central - Metropolitana RAZÃO SOCIAL AMBAR ODONTOLOGIA LTDA ENDEREÇO E CONTATO Endereço:Tenente Mario Francisco Brito,420 salas 505/506

Leia mais

Rua Victor Jurema nº 556 (083) Rua Coronel Juvencio Carneiro n º 579 Rua Rotary Jardim Oasis nº Carneiro nº 435

Rua Victor Jurema nº 556 (083) Rua Coronel Juvencio Carneiro n º 579 Rua Rotary Jardim Oasis nº Carneiro nº 435 Laboratórios Endereço Telefone Central de Analises Laboratoriais Ltda Laboratório Dr. Ivan Cavalcanti Laboratório De Analises Clinicas Padre Cicero Ltda Laboratório Dr. Isaac Lordão Rua Victor Jurema nº

Leia mais

UNIDADE/ESPECIALIDADE SITUAÇÃO DURAÇÃO DOS PROGRAMAS. DISPONÍV EIS Cod. HOSPITAL DA CIDADE

UNIDADE/ESPECIALIDADE SITUAÇÃO DURAÇÃO DOS PROGRAMAS. DISPONÍV EIS Cod. HOSPITAL DA CIDADE Publicado em 16/11/2009 com retificação da Duração do Programa de Cancerologia Clínica ( 612) que é de 03 anos. X UNIDADES/PROGRAMAS/ Obs.: 1. Considerando o Processo de Credenciamento Provisório e solicitações

Leia mais

MÉDICO - CANCEROLOGIA CLÍNICA C A D B E C E A D A B C D A E B C D C D A D E B B MÉDICO - CANCEROLOGIA PEDIÁTRICA E D D E A C D C C E E D B C E A C C E

MÉDICO - CANCEROLOGIA CLÍNICA C A D B E C E A D A B C D A E B C D C D A D E B B MÉDICO - CANCEROLOGIA PEDIÁTRICA E D D E A C D C C E E D B C E A C C E Gabarito Definitivo MATERNIDADE ESCOLA ASSIS CHATEAUBRIAND DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ - MEAC-UFC E HOSPITAL UNIVERSITÁRIO WALTER CANTÍDIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ - HUWC-UFC CONCURSO PÚBLICO

Leia mais

DIRETÓRIO MÉDICO ARAPONGAS

DIRETÓRIO MÉDICO ARAPONGAS DIRETÓRIO MÉDICO ARAPONGAS Atualizado em 10/06/2014 Rua Paes Leme, 1107 Londrina PR 86010-610 www.maximusassistencial.com.br info@maximusassistencial.com.br (43) 3379-9700 2 Guia Médico Maximus Assistencial

Leia mais

DIRETÓRIO MÉDICO CAMBÉ

DIRETÓRIO MÉDICO CAMBÉ DIRETÓRIO MÉDICO CAMBÉ Atualizado em 16/06/11 Rua Paes Leme, 1107 Londrina PR 86010-610 www.maximusassistencial.com.br info@maximusassistencial.com.br (43) 3379-9700 2 Guia Médico Maximus Assistencial

Leia mais

DESCREDENCIADO SUBSTITUTO 1 SUBSTITUTO 3 SUBSTITUTO 2 BENEF MEDICA BRASILEIRA S/A HOSP E MATERN SAO LUIZ. Prestador

DESCREDENCIADO SUBSTITUTO 1 SUBSTITUTO 3 SUBSTITUTO 2 BENEF MEDICA BRASILEIRA S/A HOSP E MATERN SAO LUIZ. Prestador Prestador BENEF MEDICA BRASILEIRA S/A HOSP E MATERN SAO LUIZ Prestador REDE DOR SAO LUIZ UNIDADE MORUMBI Prestador Prestador CNPJ / CPF 60.811.759/0001-86 CNPJ / CPF 06.047.087/0003-09 CNPJ / CPF CNPJ

Leia mais