Impressão inteligente. Cor brilhante.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Impressão inteligente. Cor brilhante."

Transcrição

1 Impressora a Cores Lexmark C950de Impressão inteigente. Cor brihante. Impressora a Cores Lexmark C950de Concebida para o seu grupo de trabaho muito activo, a Lexmark C950de oferece impressões a cores em formato A3 de quaidade profissiona, funcionaidades fexíveis, um exceente manuseamento dos materiais de impressão, um ecrã tácti intuitivo e souções de fuxo de trabaho fáceis de utiizar. Cor Ecrã tácti Souções 32 x 122 cm Até 50 ppm (12,6 x 48 poegadas) Dupex Rede

2 Lexmark C950de : principais funcionaidades Impressora a Cores Lexmark C950de apresentada com as opções de Móduo de Tabueiro Tandem para 2520 Fohas, Finaizador para Fohetos e Aimentador de Eevada Capacidade para 2000 Fohas. O grande ecrã tácti a cores de 10,9 cm (4,3 poegadas) 1) Funcionaidades Fundamentais Funcionaidades para optimizar o seu trabaho 2) Entrada USB A porta USB fronta permite uma impressão prática e directa e é compatíve com vários formatos de ficheiro de imagem imprimíveis. 3) Capacidade de entrada fexíve Escoha a configuração que mehor se adapta às suas necessidades, até um máximo de 5140 fohas. 4) Excepciona manuseamento dos materiais de impressão A aimentação de pape utra-fiáve permite introduzir até cinco tipos de materia de impressão, incuindo tamanhos até 32 x 122 cm (12,6 x 48 poegadas) e gramagens até 300 g/m2. 5) Opções avançadas de finaização Crie facimente documentos com aspecto profissiona no escritório graças a opções de finaização fexíveis, incuindo agrafamento em várias posições, perfuração, empihamento de saída expandido e capacidade para criar fohetos. 6) Souções da Lexmark Recorra a souções de apicações pré-carregadas no seu equipamento para reduzir as impressões desnecessárias e simpificar os processos de trabaho. Escoha as souções adicionais da Lexmark que mehor se adaptam às necessidades específicas do seu fuxo de trabaho.

3 Lexmark C950de : descrição gera Exceentes Impressões a Cores Cause uma impressão duradoura nos seus cientes e reaize mais impressões no escritório com cores vibrantes de quaidade profissiona, numa grande variedade de materiais de impressão. Graças à tecnoogia avançada da C950de, possui uma capacidade de impressão A3 de eevado desempenho que produz cores consistentes da primeira à útima página. Resoução de impressão de 1200 x 1200 para cores fortes e vibrantes, bem como para um texto preto nítido. Caibração PANTONE para tonaidades de cor consistentes. Substituição de Cor Especificada para uma correspondência fáci das cores. Tecnoogia CoorCare para gerir a utiização de cores e controar os custos. Crie materiais coaterais com aspecto profissiona desde fohetos com acabamentoagrafamento a brochuras dobradas em materiais de impressão de formato máximo A3. Produtiva e Intuitiva A Lexmark C950de conjuga impressão de eevado desempenho com funcionaidades fáceis de utiizar e apicações de fuxo de trabaho economizadoras de tempo, concebidas para aumentar a sua produtividade. Veocidades de impressão até 50 ppm a preto e 45 ppm a cores: reduzido tempo de impressão da primeira página igua a 5,2 segundos. O ecrã tácti a cores de 10,9 cm (4,3 poegadas) e de fáci navegação disponibiiza feedback audíve para uma execução intuitiva das tarefas. As apicações pré-carregadas ajudam a aumentar a eficiência do seu fuxo de trabaho. A Lexmark C950de incui um motor de impressão robusto, concebido para processar os voumes de trabaho mais exigentes com a fexibiidade e funcionaidades avançadas necessárias para gerir o seu negócio. A Pré-visuaização de Impressão e as Aterações Pós-Processo a Trabahos permitem optar pea impressão dupex, adicionar opções de finaização ou seeccionar páginas individuais para impressão. As sóidas funcionaidades de segurança de várias camadas ajudam a proteger os seus equipamentos, documentos, informações e a infra-estrutura da sua rede. A conectividade robusta faciita a integração em quase todos os ambientes de rede. Simpifique a monitorização e administração do equipamento através do servidor Web integrado, do Driver de Impressão Universa e do MarkVision Enterprise. Processe trabahos que envovem muitos gráficos com o processador de 1,2 GHz e a RAM standard de 1 GB. Escoha entre várias opções de entrada para aumentar a capacidade até 5140 fohas. Os toners pós-venda, fáceis de substituir, têm capacidade máxima para ² páginas a preto e para ² páginas a cores. Verdadeiro. Imagem. Sempre. A Lexmark está empenhada em conceber e fabricar produtos que proporcionem quaidade e fiabiidade excepcionais. Maximize a rentabiidade do seu investimento, optimize o desempenho do seu equipamento de impressão Lexmark e cause uma impressão duradoura ao insistir sempre em Consumíveis, Assistência e Peças Genuínos da Lexmark. A C950de é reforçada por uma Garantia Limitada de 1 Ano da Lexmark; também estão disponíveis panos de extensão de garantia.

4 Lexmark C950de : produtividade faciitada O toque certo O ecrã tácti a cores e-task é um ponto de acesso fundamenta à sua impressora. A interface personaizáve de 10,9 cm (4,3 poegadas) permite-he pré-visuaizar miniaturas dos documentos antes de imprimir, aém de aterar os trabahos de impressão no equipamento. Pode até ver, seeccionar e imprimir páginas específicas de um documento directamente a partir do ecrã tácti. A navegação intuitiva e fáci de utiizar disponibiiza um acesso rápido aos atahos, funções e fuxos de trabaho que mais utiiza. O feedback audíve é uma nova funcionaidade sensoria interactiva que o orienta ao ongo de cada operação, confirmando que foi registado um toque e indicando que uma acção está a ser executada. 4 Souções Souções para poupar tempo e dinheiro A C950de incui o Embedded Soutions Framework, a nossa pataforma que permite ao utiizador adicionar uma grande variedade de apicações de software directamente no equipamento. As souções são concebidas a pensar na sua produtividade, para o ajudar a simpificar ou mesmo eiminar os processos empresariais que envovem muito pape. As seguintes souções estão pré-carregadas na Lexmark C950de. Está iguamente disponíve uma vasta gama de souções adicionais da Lexmark para ajudar a satisfazer as suas necessidades em termos de fuxo de trabaho. Formuários e Favoritos Eimine os desperdícios e as ineficiências associadas aos formuários pré-impressos. Guarde onine formuários, materiais de marketing ou outros documentos que imprima frequentemente e depois imprima-os a pedido. Eco Settings Escoha entre várias definições de impressão que ajudam a reduzir o consumo de energia, pape e toner. Mudar de Idioma³ Mude facimente o idioma apresentado no ecrã tácti 18 idiomas suportados. Showroom Exiba uma apresentação de diapositivos de execução automática e personaizáve no ecrã tácti a cores para promover o seu negócio ou os seus produtos, ou para transmitir mensagens importantes aos seus cientes ou funcionários. Fáci gestão de equipamentos Faça uma gestão eficiente do seu ambiente de impressão com o MarkVision Enterprise. Este software gratuito baseado no browser proporciona tota visibiidade sobre toda a frota de impressoras e mutifuncionais de rede, independentemente do fabricante. Com o MarkVision Enterprise, os administradores podem facimente configurar, acompanhar, visuaizar, soucionar e gerir de forma pró-activa os respectivos equipamentos ao ongo do seu cico de vida, desde o momento em que se igam à rede até ao dia em que se retiram de circuação.

5 Lexmark C950de : destaques Imprima Menos. Poupe Mais. Imprimir menos? Esta mensagem pode parecer estranha, vinda de uma empresa inteiramente dedicada à impressão. Mas, tendo em conta que as empresas gastam, em média, até 6% da facturação na impressão e que a gestão activa da impressão pode reduzir os custos no escritório na ordem dos 30%¹, isto faz bastante sentido. Os produtos, souções e serviços da Lexmark oferecem formas inovadoras de poupar tempo, reduzir os custos e diminuir o impacto ambienta. Estamos empenhados em ajudá-o a imprimir menos e a poupar mais. Cores sempre consistentes Cor Pretendida PANTONE 346 C Sem Substituição de Cor Com Substituição de Cor Especificada Produza documentos profissionais com toda a confiança no escritório, sabendo que as cores especificadas da marca e do ogótipo da sua empresa são sempre impressas com precisão e consistência. Graças à Substituição de Cor Especificada, integrada de série no equipamento, os utiizadores podem introduzir vaores de cores específicas para uma correspondência fáci das cores, incuindo Cor PANTONE e cores do DIC Coor Guide. Proteger as suas informações Desde os dados que circuam através da sua rede até às páginas impressas, as funcionaidades de segurança de várias camadas e as capacidades incorporadas ajudam-no a proteger os seus equipamentos, documentos, dados e rede. Suporta uma variedade de controos de autorização e autenticação do utiizador. O eitor de cartões opciona permite a autenticação dos utiizadores com cartões de proximidade ou de banda magnética. A encriptação avançada do disco rígido protege os dados confidenciais na unidade de disco opciona da impressora. A impeza do disco automática, programada ou manua remove os dados ocutos (disco rígido opciona). A segurança de rede IPSec, SNMPv3 e 802.1x é suportada. Impressão ecoógica Com a C950de, pode facimente imprimir de forma responsáve. As funcionaidades incuem a impressão dupex para poupar pape, o Eco Mode para reduzir o consumo de pape e de toner, bem como um Botão Seep com modo hibernar para o ajudar a poupar energia. A C950de também o ajuda a poupar energia graças ao respectivo fusor de aquecimento instantâneo e toner especiamente concebido, que se funde a baixa temperatura.

6 Lexmark C950de : informações sobre a encomenda Lexmark C950de 2400 Image Quaity1200 x 1200 ppp Dupex integrado Quaidade de imagem de 2400 pppaimentador de entrada para 520 fohas Padrão Opciona 2400 Image Quaity1200 x 1200 ppp Aimentador mutifunciona para 100 fohassuporte para gaveta para 520 fohas Compatíve com a C950de Part # Toners C950X2KG C950 Toner Preto de Capacidade Extra C950X2CG C950 Toner Ciano de Capacidade Extra C950X2MG C950 Toner Magenta de Capacidade Extra C950X2YG C950 Toner Amareo de Capacidade Extra C950X71G C950, X950/2/4 Pacote de 1 Unidade Fotocondutora C950X73G C950, X950/2/4 Pacote de 3 Unidades Fotocondutoras C950X76G C950, X950/2/4 Embaagem de Desperdícios de Toner 25A0013 Embaagem de agrafes (3 caixas) 21Z0357 Embaagem de agrafes (Pack de 4) Part # Opções de Memória DRAM DDR2 de 256MB DRAM DDR2 de 512MB DRAM DDR2 de 1024MB 14F0245 Paca Fash de 256 MB 27X0014 Disco Rígido de 160+ GB Part # 22Z Z Z X9000 Souções de Apicações C950 Paca para IPDS C950 Paca para Emuação PRESCRIBE C950 Paca para Formuários e Códigos de Barras Lexmark PrintCryption Card Part # Conectividade 27X0030 Servidor de Impressão Sem Fios MarkNet N b/g/n 14F0042 Servidor de impressão MarkNet N8130 Fiber Ethernet 100BaseFX, 10BaseFL Cabo USB (2 metros) 14F0000 Paca de Interface Paraea 1284-B Cabo paraeo (10 ) 14F0100 Paca de Interface de Série RS-232C Part # 40X X X7560 Utiização de peças C950, X95x Kit de Manutenção do Fusor, páginas, V C950, X95x Kit de Manutenção para Páginas C950, X95x Kit de Manutenção para Páginas

7 Lexmark C950de : informações sobre a encomenda Lexmark C950de Part # 22Z0001 Part # 22Z Z Z Z Z Z Z0205 Modeo Lexmark C950de Manuseamento de Pape C950, X95x Móduo de Tabueiro Tandem para 2520 Fohas C950, X95x Suporte para 3 Gavetas para 520 Fohas C950, X95x Suporte para Gaveta para 520 Fohas C950, X95x Aimentador de Eevada Capacidade para 2000 Fohas C950, X95x Finaizador para 3500 Fohas (4 Furos) C950, X95x Finaizador para Fohetos (4 Furos) C950, X95x Tabueiro de suporte de impressão de faixas Part # Extensões de Garantia C950 Assistência no Loca Competa de 2 anos C950 Assistência no Loca Competa de 3 anos C950 Assistência no Loca Competa de 4 anos C950 Assistência no Loca Competa de 5 anos Part # Serviços de instaação C950 Serviço de Instaação e Desinstaação Na Caixa Impressora a Cores Lexmark C950de, Toners para um máximo de * páginas a cores (CMY), Toner preto para um máximo de * páginas, Unidades de imagem a preto, ciano, magenta e amareo, CD de Software e Documentação, Cabos(s) de Aimentação, Manuais de Configuração (igação oca e à rede), Decaração de garantia imitada, Informações sobre o Programa de Recoha de Toners da Lexmark *Capacidade média contínua decarada do consumíve preto ou de composição CMY, até este número de páginas standard, em conformidade com a norma ISO/IEC

8 Lexmark C950de : especificações do produto Impressão Tecnoogia de impressão Veocidade de impressão (A4, mono): Até Veocidade de impressão (A4, a cores): Até Tempo para a 1ª página (mono) Tempo para a 1ª página (a cores) Resoução de impressão, mono Resoução de impressão, cores Memória, standard Memória, máximo Níve de ruído, em funcionamento Cico de Vida Mensa Máximo: Até Voume de Páginas Mensa Recomendado Consumíveis Manuseamento de Pape Manuseamento de pape standard Opcionais de manuseamento de pape Capacidade de aimentação de pape, standard: Até Capacidade de aimentação, máximo: Até Tipos de pape suportados Lexmark C950de LED a cores 50 ppm 45 ppm 5.2 segundos 7.7 segundos 1200 x 1200 ppp, 2400 Image Quaity 1200 x 1200 ppp, Quaidade de imagem de 2400 ppp 1024 MB 2048 MB 53 dba Páginas por mês Páginas Aimentador de entrada para 520 fohas, Compartimento saída pape 500 fohas, Dupex integrado, Aimentador mutifunciona para 100 fohas Suporte para gaveta para 520 fohas, Móduo de sequência de tabueiros para fohas, Encadernador de Fohetos, Tabueiro para pape Banner, Finisher para fohas, Aimentador de eevada capacidade de fohas, Suporte para Aimentador para 3 x 520 fohas 620 páginas 5140 páginas Consute o Guia para Etiquetas e Cartões, Transparências, Pape comum, Cartão, Pape gossy, Enveopes, Etiquetas Generaidades Funções Garantia do produto Certificações do Produto Dimensão do produto (mm - A x L x P) Impressão a cores 1 Ano de Assistência no Loca, No Dia Úti Seguinte x 640 x 685 mm Voume de Páginas Mensa Recomendado O voume mensa de páginas recomendado, é um intervao de páginas que ajuda os cientes a avaiar as ofertas de produtos Lexmark, com base no número médio de páginas que os cientes pretendem imprimir no equipamento em cada mês. A Lexmark recomenda que o número de páginas por mês esteja dentro do intervao especificado para o desempenho idea do equipamento, com base em factores como: intervaos para substituição de consumíveis intervaos de carregamento de pape, veocidade e o uso reguar do ciente. Cico de Vida Mensa Máximo O Cico de Vida Mensa Máximo, é definido como o número máximo de páginas que um equipamento imprime durante um mês, utiizando uma operação Mutishift. Esta métrica prevê uma comparação de robustez em reação a outras impressoras e mutifuncionais Lexmark. Marcas Registadas AirPrint e o ogo AirPrint são marcas registadas da Appe Computer, Inc. Este produto está equipadp com a tecnoogia Adobe Fash. Para mais informações, visite PANTONE é uma marca registada da Pantone, Inc. A informação contida neste documento está sujeita a aterações sem aviso prévio. ENERGY STAR é uma marca registada nos Estados Unidos. Outras marcas registadas são propriedade dos respectivos proprietários. Lexmark e Lexmark com o ogo do diamante são marcas registadas da Lexmark Internationa, Inc., registadas nos Estados Unidos e/ou noutros países. Notas de rodapé 1 Fonte: InfoTrends/CapVentures., «Network Document Soutions Forecast , Network Document Soutions Consuting Service», Agosto de Capacidade média contínua decarada do consumíve preto ou de composição CMY em conformidade com a norma ISO/IEC Mudar de Idioma é uma opção durante a instaação. 4 A iustração mostra a descrição ampiada do ecrã tácti. Imprima Menos. Poupe Mais.

Um desempenho a cores eficiente para o seu grupo de trabalho. Multifuncionais a Cores Série X950 da Lexmark

Um desempenho a cores eficiente para o seu grupo de trabalho. Multifuncionais a Cores Série X950 da Lexmark Mutifuncionais a Cores Série X950 da Lexmark Um desempenho a cores eficiente para o seu grupo de trabaho. Série X950 da Lexmark Dinamize o seu escritório e aumente a produtividade com a Série X950 da Lexmark,

Leia mais

Impressão inteligente. Cores brilhantes. Impressora Colorida A3 Lexmark C950de

Impressão inteligente. Cores brilhantes. Impressora Colorida A3 Lexmark C950de Impressora Colorida A3 Lexmark C950de Impressão inteligente. Cores brilhantes. Impressão Colorida Excelente Projetada para o seu grupo de trabalho atarefado, a Lexmark C950de oferece impressão colorida

Leia mais

Impressão em A3 colorida acessível para seu grupo de trabalho ocupado

Impressão em A3 colorida acessível para seu grupo de trabalho ocupado Impressora colorida Impressão em A3 colorida acessível para seu grupo de trabalho ocupado Tela de toque Soluções Modelo A3 / 11 x 17 Até 30 ppm (páginas por minuto) A impressora colorida oferece impressões

Leia mais

Manual de Referência de Vendas para Clientes

Manual de Referência de Vendas para Clientes Obtenha mais com as ofertas A4 da Lexmark Manua de Referência de Vendas para Cientes Aguns factos importantes sobre os equipamentos A4 da Lexmark Os MFP s A4 constituem o equipamento predominante no mercado

Leia mais

Impressora a cores Lexmark C950

Impressora a cores Lexmark C950 Impressora a cores Lexmark C950 Impressão inteligente. Cores brilhantes. Concebida para grupos de trabalho com elevados volumes de trabalho, a Lexmark C950de suporta impressão a cores de qualidade profissional

Leia mais

Série Lexmark C792 Lexmark C792e/de

Série Lexmark C792 Lexmark C792e/de Série Lexmark C792 Lexmark C792e/de As impressoras laser a cores da Série Lexmark C792 combinam um design robusto com uma fantástica impressão a cores, um excepcional manuseamento de suportes de impressão,

Leia mais

Cor Tela de toque Cópia Digitalização Fax Soluções. Rede. Até 55 ppm (páginas por minuto) de divulgação profissionais,

Cor Tela de toque Cópia Digitalização Fax Soluções. Rede. Até 55 ppm (páginas por minuto) de divulgação profissionais, Família Lexmark X950 Aumente a produtividade da sua empresa com a família de multifuncionais A3 coloridos Lexmark X950, com recursos flexíveis, soluções de fluxo de trabalho fáceis de usar e segurança

Leia mais

Fácil de atualizar: Visualize documentos e altere as configurações de saída, como impressão frente e verso, diretamente no dispositivo.

Fácil de atualizar: Visualize documentos e altere as configurações de saída, como impressão frente e verso, diretamente no dispositivo. Produto colorido de função única Família Lexmark C748 Impressões coloridas para grupos de trabalho de médio porte As impressoras coloridas a laser da Família Lexmark C748 oferecem impressão colorida de

Leia mais

Aumente a produtividade de seu escritório com nossa impressão A3 colorida acessível

Aumente a produtividade de seu escritório com nossa impressão A3 colorida acessível Multifuncional colorida Tela de toque Cópia Aumente a produtividade de seu escritório com nossa impressão A3 colorida acessível Digitalização Fax Soluções Modelo A3 / 11 x 17 A multifuncional colorida

Leia mais

Melhora a imagem. Optimizar os fluxos de trabalho.

Melhora a imagem. Optimizar os fluxos de trabalho. Lexmark XS925de MFP a cores O modelo apresentado está equipado com opções adicionais Melhora a imagem. Optimizar os fluxos de trabalho. Cor 1 Ecrã táctil Cópia Digitalização Fax Soluções A3 (11x17) Até

Leia mais

Mais capacidade. Mais produtividade. Cores fantásticas.

Mais capacidade. Mais produtividade. Cores fantásticas. Série Lexmark XS950 MFP a cores O modelo apresentado está equipado com opções adicionais Mais capacidade. Mais produtividade. Cores fantásticas. Cor Ecrã táctil Cópia Digitalização Fax Soluções A3 (11x17)

Leia mais

Lexmark C2132 Impressora laser a cores. Robusta. Desempenho fiável. Rede. Impressão em Duplex. Soluções Até 30 ppm. de 10,9 cm (4,3 pol)

Lexmark C2132 Impressora laser a cores. Robusta. Desempenho fiável. Rede. Impressão em Duplex. Soluções Até 30 ppm. de 10,9 cm (4,3 pol) Lexmark C2132 Impressora laser a cores Robusta. Desempenho fiável. Cor Impressão em Duplex Soluções Até 30 ppm Segurança Ecrã táctil de 10,9 cm (4,3 pol) Rede Lexmark C2132 Porquê a Lexmark. Fundada em

Leia mais

Robusta. Desempenho fiável. Lexmark C2132 Impressora laser a cores. Impressão em Duplex. Soluções Até 30 ppm. Rede. de 10,9 cm (4,3 pol)

Robusta. Desempenho fiável. Lexmark C2132 Impressora laser a cores. Impressão em Duplex. Soluções Até 30 ppm. Rede. de 10,9 cm (4,3 pol) Lexmark C2132 Impressora laser a cores Robusta. Desempenho fiável. Cor Impressão em Duplex Soluções Até 30 ppm Segurança Ecrã táctil de 10,9 cm (4,3 pol) Rede Distribuidor: TIcpl - Printing / grupo copivarela

Leia mais

Lexmark CS796de impressora laser a cores. O modelo apresentado está equipado com opções adicionais. Cor flexível e robusta. ppm

Lexmark CS796de impressora laser a cores. O modelo apresentado está equipado com opções adicionais. Cor flexível e robusta. ppm Lexmark CS796de impressora laser a cores O modelo apresentado está equipado com opções adicionais Cor flexível e robusta. Colr Cor Ecrã Tch táctil Soluções Solutions Até Up 47 to Duplex Network Rede ppm

Leia mais

Qual é o MFP A4 da Lexmark, para grupos de trabalho, mais indicado para si? A3 vs. A4

Qual é o MFP A4 da Lexmark, para grupos de trabalho, mais indicado para si? A3 vs. A4 Qual é o MFP A4 da Lexmark, para grupos de trabalho, mais indicado para si? Algumas equipas especializadas necessitam de imprimir em formato A3. Mas, para a maioria dos grupos de trabalho, o formato A4

Leia mais

Aumentar a sua produtividade através de impressão a cores A3 acessível. Multifuncional a cores Lexmark X925de. Cor. Ecrã táctil. Cópia.

Aumentar a sua produtividade através de impressão a cores A3 acessível. Multifuncional a cores Lexmark X925de. Cor. Ecrã táctil. Cópia. Multifuncional a cores Cor Ecrã táctil Cópia Aumentar a sua produtividade através de impressão a cores A3 acessível Digitalização Fax Soluções Modelo A3 Até 31 ppm O Multifuncional a cores, oferece impressão

Leia mais

Desempenho impressionante. Lexmark M1145 e M3150 Impressoras laser monocromáticas. Impressão em duplex. Até 47 ppm

Desempenho impressionante. Lexmark M1145 e M3150 Impressoras laser monocromáticas. Impressão em duplex. Até 47 ppm Lexmark M1145 e M3150 Impressoras aser monocromáticas O modeo apresentado está equipado com opções adicionais Desempenho impressionante. Mono Impressão em dupex Até 47 ppm Segurança LCD de 6 cm (2,4 po)

Leia mais

Desempenho superior. Série M5100 da Lexmark Impressora laser monocromática. Função de acabamento. Soluções Segurança Rede Impressão em duplex

Desempenho superior. Série M5100 da Lexmark Impressora laser monocromática. Função de acabamento. Soluções Segurança Rede Impressão em duplex Série M5100 da Lexmark Impressora laser monocromática Desempenho superior. Mono Ecrã táctil de 10,9 cm (4,3 pol) ou 17,8 cm (7 pol) Soluções Segurança Rede Impressão em duplex Até 66 ppm Ligação USB directa

Leia mais

Trabalho inteligente. Cor inteligente. Série Lexmark XS796 MFP s laser a cores. O modelo apresentado está equipado com opções adicionais.

Trabalho inteligente. Cor inteligente. Série Lexmark XS796 MFP s laser a cores. O modelo apresentado está equipado com opções adicionais. Série Lexmark XS796 MFP s laser a cores O modelo apresentado está equipado com opções adicionais Trabalho inteligente. Cor inteligente. Cor Colour 1 Ecrã táctil Touch Screen Cópia Copy Digitalização Scan

Leia mais

Desempenho impressionante. Lexmark M1140, M1145 e M3150 Impressoras laser monocromáticas

Desempenho impressionante. Lexmark M1140, M1145 e M3150 Impressoras laser monocromáticas Lexmark M1140, M1145 e M3150 Impressoras aser monocromáticas Desempenho impressionante. Mono Impressão em dupex Até 47 ppm Segurança LCD de 6 cm (2,4 po) ou ecrã tácti de 10,9 cm (4,3 po) Rede Modo ecoógico

Leia mais

Impressão inteligente. Cor brilhante.

Impressão inteligente. Cor brilhante. Impressora a Cores Lexmark C950de print Impressão inteligente. Cor brilhante. Impressora a Cores Lexmark C950de Concebida para o seu grupo de trabalho muito activo, a Lexmark C950de oferece impressões

Leia mais

Impressão a cores A3 acessível para o seu grupo de trabalho ocupado. multimac. print. Família C925 da Lexmark. Cor. Ecrã táctil. Soluções.

Impressão a cores A3 acessível para o seu grupo de trabalho ocupado. multimac. print. Família C925 da Lexmark. Cor. Ecrã táctil. Soluções. Família C925 da Lexmark print Impressão a cores A3 acessível para o seu grupo de trabalho ocupado Cor Ecrã táctil Soluções Modelo A3 Até 31 ppm Lexmark C925de A impressora a cores Lexmark C925de, proporciona

Leia mais

O poder de um multifuncional completo para todos os trabalhos A3!

O poder de um multifuncional completo para todos os trabalhos A3! print A3 FAX IMPRESSÃO ATÉ 55 PPM CÓPIA DUPLEX DIGITALIZAÇÃO REDE Modelos X860de da Lexmark Modelos X862de da Lexmark Modelos X864de da Lexmark O poder de um multifuncional completo para todos os trabalhos

Leia mais

Robusta. Desempenho fiável. Série XC2130 da Lexmark MFP laser a cores. Até 30 ppm. Impressão em Duplex. Duplex. cores

Robusta. Desempenho fiável. Série XC2130 da Lexmark MFP laser a cores. Até 30 ppm. Impressão em Duplex. Duplex. cores Série XC2130 da Lexmark MFP laser a cores XC2130 Robusta. Desempenho fiável. Cor Impressão em Duplex Soluções RADF Duplex Até 30 ppm Segurança Ecrã táctil a cores Rede Fax Distribuidor: TIcpl - Printing

Leia mais

Versatilidade e soluções. Série XM5100 da Lexmark MFP laser monocromático. Impressão em duplex. Segurança Até 66 ppm

Versatilidade e soluções. Série XM5100 da Lexmark MFP laser monocromático. Impressão em duplex. Segurança Até 66 ppm Série XM5100 da Lexmark MFP laser monocromático O modelo apresentado está equipado com opções adicionais Versatilidade e soluções. Mono Impressão em duplex Soluções ADF frente e verso - uma passagem Segurança

Leia mais

Lexmark Família X. Desempenho multifuncional superior ao toque de um ecrã! We make printing easy. Por vezes, o acesso total requer o esforço total.

Lexmark Família X. Desempenho multifuncional superior ao toque de um ecrã! We make printing easy. Por vezes, o acesso total requer o esforço total. Por vezes, o acesso total requer o esforço total. Outras vezes, não. Lexmark Família X Desempenho multifuncional superior ao toque de um ecrã! De que forma pode escolher o melhor aparelho multifuncional

Leia mais

Apresentando a impressora

Apresentando a impressora Apresentando a impressora Visão geral da impressora 1 Trava do papel Porta frontal Painel do operador Unidade dúplex opcional Bandeja padrão de 250 folhas Bandeja opcional de 500 folhas Bandeja de saída

Leia mais

Impressora laser monocromática da série MS610 da Lexmark

Impressora laser monocromática da série MS610 da Lexmark Impressora laser monocromática da série MS610 da Lexmark Tela de toque de 4,3 polegadas (10,9 cm) Alimentador multi-uso para 100 folhas Entrada para 550 folhas Bandeja para 250 folhas / Bandeja para 550

Leia mais

Poderosa. Compacta. Lexmark XM1145 e XM3150 MFP laser monocromático. Impressão em frente e verso. Segurança Até 47 ppm

Poderosa. Compacta. Lexmark XM1145 e XM3150 MFP laser monocromático. Impressão em frente e verso. Segurança Até 47 ppm Lexmark XM1145 e XM3150 MFP laser monocromático O modelo apresentado está equipado com opções adicionais Poderosa. Compacta. Mono Impressão em frente e verso Soluções RADF frente e verso Segurança Até

Leia mais

Desempenho colorido de ponta para o seu grupo de trabalho. Multifuncional Colorida A3 da Família Lexmark X950

Desempenho colorido de ponta para o seu grupo de trabalho. Multifuncional Colorida A3 da Família Lexmark X950 Multifuncional Colorida A3 da Família Lexmark X950 Desempenho colorido de ponta para o seu grupo de trabalho. Família Lexmark X950 Aumente a produtividade da sua empresa com a família de multifuncionais

Leia mais

Lexmark XM1145 e XM3150

Lexmark XM1145 e XM3150 Lexmark XM1145 e XM3150 Poderosa. Compacta. XM3150 Mono Impressão em frente e verso Soluções RADF frente e verso Segurança Até 47 ppm 10,9 cm (4,3 pol) ou 17,8 cm (7 pol) Rede Porta USB frontal Fundada

Leia mais

Lexmark X748de. Produto a laser multifuncional colorido. Multifuncionais coloridas robustas para grupos de trabalho produtivos

Lexmark X748de. Produto a laser multifuncional colorido. Multifuncionais coloridas robustas para grupos de trabalho produtivos Lexmark X748de Multifuncionais coloridas robustas para grupos de trabalho produtivos Colorida Soluções Impressão frente e verso Até 35 ppm Rede Rede Cópia Digitalização Segurança Ecológica Segundo a FCC,

Leia mais

A próxima geração de impressão empresarial.

A próxima geração de impressão empresarial. Lexmark OfficeEdge Impressoras e MFP s a Cores com Quaidade Profissiona A próxima geração de impressão empresaria. A série OfficeEdge é uma nova categoria de equipamentos concebidos com componentes de

Leia mais

Cor Tela de toque Cópia Digitalização Fax Soluções

Cor Tela de toque Cópia Digitalização Fax Soluções Família Lexmark X548 A Família Lexmark X548 oferece a grupos de trabalho de porte médio recursos excelentes de impressão colorida, soluções de produtividade e segurança, e uma tela de toque grande, tudo

Leia mais

Lexmark X500n e X502n

Lexmark X500n e X502n Veja a produtividade crescer com as multifunções Lexmark. impressão cópia Lexmark X500n e X502n Uma nova forma brilhante de simplificar o seu escritório! digitalização fax (X502n) cores l Multifuncional

Leia mais

Lexmark X560n. Trabalhe com cores! Eficiência colorida para grupos de trabalho de média dimensão! X560n. X560dn. impressão. cópia. digitalização.

Lexmark X560n. Trabalhe com cores! Eficiência colorida para grupos de trabalho de média dimensão! X560n. X560dn. impressão. cópia. digitalização. Trabalhe com cores! impressão cópia Lexmark X560n Eficiência colorida para grupos de trabalho de média dimensão! digitalização fax cor l Equipamento Multifuncional Laser a cores l Até 30 ppm a preto e

Leia mais

Lexmark X950 Series. Produto a laser multifuncional colorido. Desempenho colorido de ponta para o seu grupo de trabalho. Até 55 ppm Rede SRA3 12 x 18

Lexmark X950 Series. Produto a laser multifuncional colorido. Desempenho colorido de ponta para o seu grupo de trabalho. Até 55 ppm Rede SRA3 12 x 18 Lexmark X950 Series Desempenho colorido de ponta para o seu grupo de trabalho. Colorida Tela de toque de 10 polegadas Soluções Impressão frente e verso Até 55 ppm Rede SRA3 12 x 18 Função de acabamento

Leia mais

Soluções de software para a Plataforma de Soluções da Lexmark

Soluções de software para a Plataforma de Soluções da Lexmark Pataforma de Souções da Lexmark Souções de software para a Pataforma de Souções da Lexmark A Pataforma de Souções da Lexmark é uma estrutura de apicações criada por programadores da Lexmark que proporciona

Leia mais

Impressão a cores robusta e. print. Impressoras laser cor da Família Lexmark C792. Cor. Ecrã táctil. Soluções. Modelos Até 47 ppm

Impressão a cores robusta e. print. Impressoras laser cor da Família Lexmark C792. Cor. Ecrã táctil. Soluções. Modelos Até 47 ppm Impressoras laser cor da Família Lexmark C792 Cor Impressão a cores robusta e vel Ecrã táctil Soluções Modelos Até 47 ppm Família Lexmark C792 As impressoras laser a cores da Família Lexmark C792, conjugam

Leia mais

C4150. Impressora laser a cores para grupos de trabalho pequenos. Maior velocidade e produtividade com a fiabilidade e a facilidade de utilização de

C4150. Impressora laser a cores para grupos de trabalho pequenos. Maior velocidade e produtividade com a fiabilidade e a facilidade de utilização de C4150 Impressora laser a cores para grupos de trabalho pequenos Impressão de aspecto profissional mais rentável com Maior velocidade e produtividade com a fiabilidade e a facilidade de utilização de Soluções

Leia mais

Manual de Referência de Vendas para Fornecedores de Fotocopiadoras

Manual de Referência de Vendas para Fornecedores de Fotocopiadoras Obtenha mais com as ofertas A4 da Lexmark Manua de Referência de Vendas para Fornecedores de Fotocopiadoras Aguns factos importantes sobre os equipamentos A4 da Lexmark Os MFP s A4 constituem o equipamento

Leia mais

print Multifuncionais a Cores Série X950 da Lexmark

print Multifuncionais a Cores Série X950 da Lexmark Multifuncionais a Cores Série X950 da Lexmark print Um desempenho a cores ciente para o seu grupo de trabalho. Série X950 da Lexmark Dinamize o seu escritório e aumente a produtividade com a Série X950

Leia mais

Impressão a cores vibrante para grupos de trabalho de média dimensão

Impressão a cores vibrante para grupos de trabalho de média dimensão Lexmark CS748de Impressora laser a cores Impressão a cores vibrante para grupos de trabalho de média dimensão 4.3 Entrada Color Segurança Touch Solutions Rede Até Up 33 toppm Soluções Duplex Network Cor

Leia mais

Poderosa. Compacta. Lexmark XM1140, XM1145 e XM3150 MFP laser monocromático. Impressão em Duplex. Segurança Até 47 ppm

Poderosa. Compacta. Lexmark XM1140, XM1145 e XM3150 MFP laser monocromático. Impressão em Duplex. Segurança Até 47 ppm Lexmark XM1140, XM1145 e XM3150 MFP laser monocromático O modelo apresentado está equipado com opções adicionais Poderosa. Compacta. Mono Impressão em Duplex Soluções RADF Duplex Segurança Até 47 ppm Ecrã

Leia mais

AutoCook Confeitaria Linha de sistemas de cozimento

AutoCook Confeitaria Linha de sistemas de cozimento AutoCook Confeitaria Linha de sistemas de cozimento AutoCook da Baker Perkins oferece uma gama competa de equipamentos moduares de processamento e serviços reacionados de ataeficiência para quase todo

Leia mais

Cores profissionais Lexmark. Cores profissionais Lexmark

Cores profissionais Lexmark. Cores profissionais Lexmark A tecnologia de cor Lexmark combina um desempenho excepcional ao nível das cores com aplicações concebidas para poupar tempo e aumentar a produtividade da sua empresa, ajudando-o a optimizar (ou até mesmo

Leia mais

Desempenho impressionante. Série XM7100 da Lexmark MFP laser monocromático. Soluções Segurança ADF frente e verso - uma passagem.

Desempenho impressionante. Série XM7100 da Lexmark MFP laser monocromático. Soluções Segurança ADF frente e verso - uma passagem. Série XM7100 da Lexmark MFP laser monocromático O modelo apresentado está equipado com opções adicionais Desempenho impressionante. Mono Ecrã táctil de 25,9 cm (10,2 pol) Soluções Segurança ADF frente

Leia mais

Conheça a Impressora multifuncional HP 7520 e-all-in-one

Conheça a Impressora multifuncional HP 7520 e-all-in-one Conheça a Impressora multifuncional HP 7520 e-all-in-one Date : 15 de Outubro de 2012...a impressora que acede à Internet A tecnologia evolui e hoje vivemos na era da mobilidade. Com mais de 1.600.000

Leia mais

Impressoras coloridas a laser da Família Lexmark C792

Impressoras coloridas a laser da Família Lexmark C792 Impressoras coloridas a laser da Família Lexmark C792 Impressão colorida flexível e robusta Tela de toque Soluções Modelos Família Lexmark C792 As impressoras coloridas a laser da Família Lexmark C792

Leia mais

Série Lexmark XS950. Multifuncional laser a cores. O modelo apresentado está equipado com opções adicionais

Série Lexmark XS950. Multifuncional laser a cores. O modelo apresentado está equipado com opções adicionais Série Lexmark XS950 Mais capacidade. Mais produtividade. Cores fantásticas. O modelo apresentado está equipado com opções adicionais Cor Ecrã táctil Cópia Fax Soluções A3 (11x17) Até 55 ppm Duplex Rede

Leia mais

Sistemas de marcação e codificação. Setor aeroespacial

Sistemas de marcação e codificação. Setor aeroespacial Sistemas de marcação e codificação Setor aeroespacia Conhecemos os desafios únicos que você enfrenta na sua produção No setor aeroespacia, não há espaço para erros quando se trata da quaidade do produto.

Leia mais

Coloque a foto em cores aqui. Série MS710/MS810 e MX710/MX810 Visão Geral do Produto

Coloque a foto em cores aqui. Série MS710/MS810 e MX710/MX810 Visão Geral do Produto Coloque a foto em cores aqui Série MS710/MS810 e MX710/MX810 Visão Geral do Produto História em Etapas da MS71x/MS81x Família MS810 Família MS811 Família MS812 Até 55 ppm TTFP tão rápido quanto 4,8 segundos

Leia mais

Guia de Vendas SP C730DN. Impressora LED digital a cores. Impressora. Aficio SP C730DN P/B. Ppm

Guia de Vendas SP C730DN. Impressora LED digital a cores. Impressora. Aficio SP C730DN P/B. Ppm Guia de Vendas SP C730DN Impressora LED digital a cores Impressora Aficio SP C730DN P/B 32 Cores Ppm Este manual deve ser utilizado pelos colaboradores da área de vendas como auxiliar de formação. Não

Leia mais

Sistemas de marcação e codificação. Setores Automotivo e aeroespacial

Sistemas de marcação e codificação. Setores Automotivo e aeroespacial Sistemas de marcação e codificação Setores Automotivo e aeroespacia Conhecemos os desafios únicos que você enfrenta em suas inhas de produção Nos setores aeroespacia e automotivo, não há espaço para erros

Leia mais

Poderosa. Compacta. Lexmark XM1140, XM1145 e XM3150 MFP laser monocromático. So luções Duplex. Ecrã táctil de 10,9 cm (4,3 pol) ou 17,8 cm (7 pol)

Poderosa. Compacta. Lexmark XM1140, XM1145 e XM3150 MFP laser monocromático. So luções Duplex. Ecrã táctil de 10,9 cm (4,3 pol) ou 17,8 cm (7 pol) Lexmark XM1140, XM1145 e XM3150 MFP laser monocromático O modelo apresentado está equipado com opções adicionais Poderosa. Compacta. Mono Impressão em Duplex So luções RADF Duplex Segurança Até 47 ppm

Leia mais

Lexmark XM9145, XM9155, XM9165

Lexmark XM9145, XM9155, XM9165 Lexmark XM9145, XM9155, XM9165 Funcionalidades avançadas de MFP e suportes de impressão SRA3 *O modelo apresentado é um Lexmark XM9165 totalmente configurado Mono Ecrã tátil de 25 cm Soluções Segurança

Leia mais

Saída de alto volume: atenda aos

Saída de alto volume: atenda aos Lexmark MX910 Series Volume de alta produção, componentes duráveis, segurança robusta e acabamento superior fazem da MX910 Series o melhor equipamento multifuncional compatível com SRA3 da Lexmark. Recursos

Leia mais

Melhora a imagem. Optimizar os fluxos de trabalho.

Melhora a imagem. Optimizar os fluxos de trabalho. Lexmark XS925de MFP a cores O modelo apresentado está equipado com opções adicionais Melhora a imagem. Optimizar os fluxos de trabalho. Cor Ecrã táctil Cópia Digitalização Fax Soluções A3 (11x17) Até 31

Leia mais

Vantagens que nenhum outro equipamento pode oferecer!

Vantagens que nenhum outro equipamento pode oferecer! IMPRESSÃO ATÉ 53 PPM CÓPIA DUPLEX Série X658 da Lexmark DIGITALIZAÇÃO Rede FAX ACABAMENTO Lexmark X658dme Lexmark X658dtme Lexmark X658dfe Lexmark X658dtfe Vantagens que nenhum outro equipamento pode oferecer!

Leia mais

Lexmark C935dn. Dê um futuro brilhante ao fluxo de trabalho no seu escritório.

Lexmark C935dn. Dê um futuro brilhante ao fluxo de trabalho no seu escritório. Dê um futuro brihante ao fuxo de trabaho no seu escritório. impressão cores Lexmark C935dn Aargue os seus horizontes com impressões a cores de ata quaidade em formatos grandes! Impressora A3 aser a cores

Leia mais

Impressora da série HP Color LaserJet Professional CP5225

Impressora da série HP Color LaserJet Professional CP5225 Ficha técnica Impressora da série HP Color LaserJet Professional Esta impressora de ambiente de trabalho versátil e acessível abrange todas as suas necessidades de impressão a cores comerciais desde postais

Leia mais

Soluções de sistemas de marcação e codificação. Doces e Confeitaria

Soluções de sistemas de marcação e codificação. Doces e Confeitaria Souções de sistemas de marcação e codificação Doces e Confeitaria Conhecemos os desafios únicos que você enfrenta em suas inhas de produção Desde o gerenciamento de diferentes tipos de embaagem até a codificação

Leia mais

DocuColor 240/250. impressora-copiador. Elevada performance. Cores profissionais.

DocuColor 240/250. impressora-copiador. Elevada performance. Cores profissionais. impressora-copiador Elevada performance. Cores profissionais. Interface flexível para equipamentos! Grande ecrã táctil a cores de fácil utilização e simples programação. Personalize o teclado com as funções

Leia mais

Apresentamos a menor impressora a laser do mundo em sua categoria 1

Apresentamos a menor impressora a laser do mundo em sua categoria 1 Guia do produto Apresentamos a menor impressora a laser do mundo em sua categoria 1 HP LaserJet Pro séries M15 e MFP M28 HP LaserJet Pro MFP M28w HP LaserJet Pro M15w Produtividade que cabe em qualquer

Leia mais

Um guia. poupar. para 30 % até. dos seus custos com impressão e gestão. documental. Think Smart. Think OKI

Um guia. poupar. para 30 % até. dos seus custos com impressão e gestão. documental. Think Smart. Think OKI Um guia poupar para 30 % até dos seus custos com impressão e gestão documenta Think Smart. Think OKI Já anaisou com atenção os custos ocutos da sua empresa? Anuamente, um funcionário comum de escritório

Leia mais

WorkCentre Pro 123/128. CopyCentre C123/C128. WorkCentre M123/M128. cópia impressão digitalização fax . Decididamente.

WorkCentre Pro 123/128. CopyCentre C123/C128. WorkCentre M123/M128. cópia impressão digitalização fax  . Decididamente. CopyCentre C123/C128 WorkCentre M123/M128 WorkCentre Pro 123/128 cópia impressão digitalização fax e-mail Decididamente na vanguarda Fácil de usar para um desempenho sem paralelo Simplifique o seu dia

Leia mais

Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar. HP OfficeJet 200 Mobile Printer

Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar. HP OfficeJet 200 Mobile Printer Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar HP OfficeJet 200 Mobile Printer Março de 2016 Índice Poderosa impressão de escritório para onde quer que os negócios levem você 3 Visão

Leia mais

criada à sua medida...

criada à sua medida... impressão cópia digitalização fax e-mail Simplicidade multifuncional criada à sua medida... agora a cores WorkCentre 7132 O sistema multifuncional Xerox WorkCentre 7132 representa a transição para o nível

Leia mais

Um parceiro multifunções prático para a secretária!

Um parceiro multifunções prático para a secretária! IMPRESSÃO ATÉ 23 PPM CÓPIA REDE Série X200 da Lexmark Lexmark X203n Lexmark X204n DIGITALIZAÇÃO FAX Um parceiro multifunções prático para a secretária! Imprima Menos. Poupe Mais. Imprimir menos? Esta mensagem

Leia mais

Materiais de construção

Materiais de construção Souções de sistemas de marcação e codificação Materiais de construção 2 Com tempos de execução quase constantes, ambientes empoeirados e temperaturas extremas, irá precisar de uma soução de codificação

Leia mais

Prinfor - A sua loja de confiança

Prinfor - A sua loja de confiança Produto Nome: Impressora HP Color LaserJet Enterprise MFP Fabricante: HPI Preço: 3 982,40 Descrição Informação detalhada Tecnologia Impressora multifunções HP Color LaserJet Enterprise M680f Funções Impressão,

Leia mais

O poder de um multifuncional completo para todos os trabalhos A3!

O poder de um multifuncional completo para todos os trabalhos A3! A3 FAX IMPRESSÃO Até 55 ppm Série X860 da Lexmark CÓPIA DUPLEX DIGITALIZAÇÃO REDE Modelos X860de da Lexmark Modelos X862de da Lexmark Modelos X864de da Lexmark O poder de um multifuncional completo para

Leia mais

XC4140. Multifuncional A4 a cores compacto para grupos de trabalho. Reduza os custos e respeite o ambiente

XC4140. Multifuncional A4 a cores compacto para grupos de trabalho. Reduza os custos e respeite o ambiente XC4140 Multifuncional A4 a cores compacto para grupos de trabalho Produção interna rentável de trabalhos a cores Maior produtividade graças a uma maior velocidade, funcionalidade e fiabilidade Soluções

Leia mais

Rápidas e versáteis, como precisa

Rápidas e versáteis, como precisa Rápidas e versáteis, como precisa Impressoras e multifunções laser LED a cores L3000 IMPRESSORA COPIADORA SCANNER FAX WIRELESS WIFI brother.pt Desenhadas para o ajudar no dia a dia da sua empresa Alta

Leia mais

HP OfficeJet 200 Mobile Printer

HP OfficeJet 200 Mobile Printer Impressão comercial praticamente em qualquer lugar Imprima documentos de negócios a partir de seu notebook, smartphone ou tablet, praticamente em qualquer momento e qualquer lugar. 1,2 Imprima em trânsito

Leia mais

Espumas de Embalagem. Soluções em espuma de polietileno

Espumas de Embalagem. Soluções em espuma de polietileno Espumas de Embaagem Souções em espuma de poietieno ESPUMAS DE EMBALAGEM O negócio da Seaed Air consiste em proteger os seus produtos durante toda a sua viagem, de sua casa até ao seu ciente. Uma responsabiidade

Leia mais

QUATRO FORMAS FÁCEIS DE PERMITIR QUE OS COLABORADORES TRABALHEM DE FORMA MAIS FLEXÍVEL

QUATRO FORMAS FÁCEIS DE PERMITIR QUE OS COLABORADORES TRABALHEM DE FORMA MAIS FLEXÍVEL QUATRO FORMAS FÁCEIS DE PERMITIR QUE OS COLABORADORES TRABALHEM DE FORMA MAIS FLEXÍVEL Leve o seu negócio mais longe Qualquer que seja o desempenho atual do seu negócio, praticamente todas as organizações

Leia mais

Velocidade e resistência. Quando é que a velocidade não é. uma prioridade? Precisa dela quer. esteja a imprimir, digitalizar, copiar ou

Velocidade e resistência. Quando é que a velocidade não é. uma prioridade? Precisa dela quer. esteja a imprimir, digitalizar, copiar ou Multifuncional laser a cores Lexmark Série CX920 CX921de Quando necessita de ir além dos formatos de página típicos, as velocidades de impressão tradicionais e dos intervalos de manutenção comuns, a versátil

Leia mais

Impressora HP LaserJet Pro série M102

Impressora HP LaserJet Pro série M102 Ficha técnica Impressora HP LaserJet Pro série M02 Impressão simplificada. Executada de forma simples. Simplifique a sua vida com uma HP LaserJet Pro acessível equipada com Toners JetIntelligence Imprima

Leia mais

Velocidade e resistência. Quando é que a velocidade não é. uma prioridade? Precisa dela quer. esteja a imprimir, digitalizar, copiar ou

Velocidade e resistência. Quando é que a velocidade não é. uma prioridade? Precisa dela quer. esteja a imprimir, digitalizar, copiar ou Multifuncional laser a cores Lexmark Série CX920 CX921de Quando necessita de ir além dos formatos de página típicos, as velocidades de impressão tradicionais e dos intervalos de manutenção comuns, a versátil

Leia mais

Prinfor - A sua loja de confiança

Prinfor - A sua loja de confiança Produto Nome: Impressora Multifunções HP Color LaserJet P M281fdw - T6B82A Fabricante: HP Descrição Monitores Tamanho do ecrã na diagonal (pol.) 6,86 cm (2.7") Visor a cores Visor incorporado Requisitos

Leia mais

Vantagens que nenhum outro equipamento pode oferecer!

Vantagens que nenhum outro equipamento pode oferecer! Lexmark X658dtme IMPRESSÃO ATÉ 53 PPM CÓPIA DUPLEX DIGITALIZAÇÃO Rede FAX ACABAMENTO Lexmark X658dtfe Vantagens que nenhum outro equipamento pode oferecer! 1 9/08/10 16:47:45 Imprima Menos. Poupe Mais.

Leia mais

Lexmark Print Management

Lexmark Print Management Lexmark Print Management Optimize a impressão em rede e crie uma vantagem informativa com uma soução de gestão de documentos que pode ser impementada no oca ou através da nuvem. Funcionaidade Print Reease

Leia mais

Impressora HP LaserJet Pro M15w. série M15. Ficha técnica. A impressora laser mais pequena do mundo no seu segmento. 1

Impressora HP LaserJet Pro M15w. série M15. Ficha técnica. A impressora laser mais pequena do mundo no seu segmento. 1 Ficha técnica Impressora HP LaserJet Pro série M15 A impressora laser mais pequena do mundo no seu segmento. 1 Beneficie de rápida à medida do seu espaço e orçamento. Imprima documentos com qualidade profissional

Leia mais

IMPRESSÃO DIRETA EM VESTUÁRIO VERSÁTIL

IMPRESSÃO DIRETA EM VESTUÁRIO VERSÁTIL SureColor SC-F2000 IMPRESSÃO DIRETA EM VESTUÁRIO VERSÁTIL IMPRIMA UMA T-SHIRT EM PLATINAS GRANDES SEGUNDOS CORES LUMINOSAS A PEQU- ENAS ECONÓMICA Numa solução de impressão direta no vestuário, fornecemos

Leia mais

Selecione a impressora ideal para o seu negócio

Selecione a impressora ideal para o seu negócio Selecione a impressora ideal para o seu negócio Do escritório em casa à grande empresa, a Epson oferece uma ampla gama de impressoras jato de tinta que pode ajudar a poupar dinheiro e tempo, e a evitar

Leia mais

Seu manual do usuário SAMSUNG SCX-4600

Seu manual do usuário SAMSUNG SCX-4600 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para SAMSUNG SCX-4600. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual do

Leia mais

Beneficie de impressão rápida à medida do seu espaço e orçamento. Imprima documentos com qualidade

Beneficie de impressão rápida à medida do seu espaço e orçamento. Imprima documentos com qualidade Ficha técnica Impressora HP LaserJet Pro série M15 A impressora laser mais pequena do mundo no seu segmento. Beneficie de impressão rápida à medida do seu espaço e orçamento. Imprima documentos com qualidade

Leia mais

1200 Image Quality 1200 x 1200 dpi 300 x 300 dpi 600 x 600 dpi. Até 30 pages per minute. Até 28,5 pages per minute

1200 Image Quality 1200 x 1200 dpi 300 x 300 dpi 600 x 600 dpi. Até 30 pages per minute. Até 28,5 pages per minute Optra T620 Aumente sua produtividade, não seu custo total de impressão! A T620 é um exemplo de como a Lexmark está reduzindo o custo total de impressão e ao mesmo tempo está aumentando o desempenho de

Leia mais

CopyCentre TM C32/C40

CopyCentre TM C32/C40 Especificações Pormenorizadas CopyCentre C32 a. CopyCentre C40 a com o Alimentador Automático de Documentos Duplex e com o Módulo Opcional de duas Bandejas. VELOCIDADE CopyCentre TM C32 Copiador Digital

Leia mais

Leitora Digitalizadora Imagelink 2400 DV Plus Digital

Leitora Digitalizadora Imagelink 2400 DV Plus Digital Leitora Digitalizadora Imagelink 2400 DV Plus Digital Desenvolvido para aumentar a eficiência do trabalho do operador Projetada para uso empresarial, a leitora digitalizadora Imagelink 2400 DV Plus Digital

Leia mais

Resolvendo problemas de impressão

Resolvendo problemas de impressão Resolvendo de impressão 1 O display do painel do operador está em branco ou só exibe diamantes. Os trabalhos não imprimem. O autoteste da impressora falhou. A impressora não está pronta para receber dados.

Leia mais

Multifuncional HP OfficeJet 7510 para grandes formatos

Multifuncional HP OfficeJet 7510 para grandes formatos Apresentamos a nova gráfica particular de sua empresa Digitalize, copie e envie fax a partir de um dispositivo e imprima em uma ampla variedade de tamanhos para praticamente qualquer necessidade comercial.

Leia mais

Manual do utilizador Aviso

Manual do utilizador Aviso Manua do utiizador Aviso 1. Tome sempre as medidas adequadas para proteger a sua câmara de quedas, choques ou impactos. 2. Assegure que é mantida uma distância adequada de quaisquer objetos com forte interferência

Leia mais

Série C500. Impressão profissional a cores com funcionalidades económicas para a sua empresa ou grupo de trabalho. Cor/Mono.

Série C500. Impressão profissional a cores com funcionalidades económicas para a sua empresa ou grupo de trabalho. Cor/Mono. Série C500 Impressão profissional a cores com funcionalidades económicas para a sua empresa ou grupo de trabalho A4 a Cor/Mono a Duplex/rede a Formatos de A6 a 1320 mm, até 220 grs a 1-20 utilizadores

Leia mais

Impressão sem tinteiros

Impressão sem tinteiros Gama de impressoras EcoTank Impressão sem tinteiros Poupe 90% no custo da tinta1 Impressão fi ável do início ao fi m As impressoras Epson EcoTank produzem impressões de excelente qualidade e sem complicações

Leia mais