Cirurgias de Rosto. Cirurgia de Nariz

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Cirurgias de Rosto. Cirurgia de Nariz"

Transcrição

1 Toda Bella

2 Cirurgias A medicina evoluiu muito e hoje as cirurgias plásticas já são capazes de corrigir imperfeições em praticamente todas as partes do corpo. Então por que ficar insatisfeito com o espelho? Veja os procedimentos cirúrgicos que são possíveis em cada parte do seu corpo.

3 Cirurgias de Rosto Cirurgia de Nariz A cirurgia de nariz, tecnicamente chamada de rinoplastia, é uma cirurgia que visa remodelar o nariz. Por ser uma região de muito destaque em todas as pessoas, existem várias técnicas que permitem levar harmonia facial ao rosto de quem procura este procedimento. A rinoplastia pode diminuir o tamanho do nariz, corrigir assimetria nasal (como desvio), diminuir o tamanho, corrigir complicações respiratórias, etc. Tudo depende da intenção do paciente. Ritidoplastia A ritidoplastia (ou lifting de face) é uma cirurgia que visa o rejuvenescimento facial. Atuando em alguns músculos e retirando o excesso de pele resultante da flacidez, a cirurgia traz um aspecto mais liso e jovem à pele do rosto. Nesse tipo de procedimento, são necessárias técnicas cirúrgicas para que não haja mudança nos traços e expressões do paciente assim o resultado fica mais natural. Otoplastia A otoplastia é uma cirurgia que visa à diminuição do espaço entre as orelhas e o couro cabeludo. Conhecida popularmente como orelha de abano, essa característica afeta muitas pessoas. Ela também pode corrigir defeitos estéticos da orelha sejam eles congênitos, adquiridos em algum acidente ou de qualquer outra natureza. Mentoplastia A mentoplastia é uma cirurgia destinada a remodelar o volume do queixo. Ela pode ser de aumento ou redução, dependendo da situação de cada paciente. A mentoplastia de aumento é feita em casos onde existe grande retração do queixo em relação ao resto do rosto. Já a de redução é feita quando a projeção do queixo é muito grande e causa desarmonia. Cirurgia de Elevação de Supercílio A cirurgia de elevação de supercílio (ou lifting facial) é feita para reposicio reposicionar os tecidos do rosto e suavizar os sinais de envelhecimento. Rugas e flacidez são suavizadas e a pele ganha um aspecto mais jovem. O supercílio caído é levantado e deixa de encobrir a pálpebra superior. Deste modo, o procedimento minimiza vincos na testa e ao redor dos olhos. Cirurgia de Pálpebras A cirurgia de pálpebras também chamada de blefaroplastia, é uma cirurgia que melhora a aparência da região dos olhos. Ela pode eliminar rugas, bolsas de gordura e flacidez. Além de rejuvenescer o rosto do paciente, a cirurgia de pálpebras também é útil em casos onde a flacidez da pálpebra superior está atrapalhando a visão, encobrindo os olhos. Nesses casos, a cirurgia dá ao paciente a chance de enxergar melhor. Lipoaspiração de mento A cirurgia de lipoaspiração de mento consiste em uma técnica para retirar o acúmulo de gordura na região entre o pescoço e o queixo (a papada ). Caso exista flacidez no local, a pele em excesso também pode ser removida. O acúmulo de gordura nessa região acontece tanto por fatores genéticos quanto pelo envelhecimento.

4 Tronco - Seios Prótese de mama A prótese de mama é a cirurgia que visa aumentar o tamanho da mama. Chamada também de mamoplastia de aumento, ela é uma cirurgia para mulheres que não estão satisfeitas com os próprios seios. Essa é a segunda cirurgia plástica mais feita no Brasil (a primeira é a lipoaspiração). Redução de mamas A cirurgia de redução de mamas (lifting de mamas ou mamoplastia redutora) é um procedimento que visa diminuir o volume mamário em casos onde ele compromete a saúde e estética da paciente. Com a cirurgia, o excesso de volume e gordura são retirados da mama e ela é remodelada. O procedimento transforma o contorno corporal da mulher e pode trazer mais autoestima e qualidade de vida às pacientes. Também pode ser realizado com a colocação de uma prótese de mama se o intuito for deixar as mamas bem firmes. Dermobraço O dermobraço (ou cirurgia de braços) é uma cirurgia que tem como intuito retirar o excesso de pele dos braços. Muitas pessoas que passaram por grandes emagrecimentos apresentam o problema de flacidez nessa região, então o dermobraço é capaz de devolver um aspecto firme aos braços. Ginecomastia A cirurgia de ginecomastia remove as glândulas mamárias que crescem em homens. O aumento da mama em homens é bastante comum, e geralmente está ligada a algum desequilíbrio hormonal aumento da produção de estrogênio. Alguns fatores podem contribuir para o aparecimento de ginecomastia masculina, alguns deles são: uso de esteróides, cirrose hepática e uso de maconha. A cirurgia dá um visual mais masculino ao peitoral, já que retira essa glândula.

5 Abdômen Abdominoplastia A abdominoplastia tem se tornado cada vez mais cobiçada porque ela é uma cirurgia que remodela o abdômen, retirando o excesso de pele da região e deixando a barriga lisinha. O processo também pode retirar as estrias do local, já que há a remoção da flacidez, mas ela não é um tratamento para as mesmas. Atenção: a abdominoplastia não é um procedimento que visa o emagrecimento, e sim a remoção do excesso de pele. Mini abdominoplastia A abdominoplastia tem se tornado cada vez mais cobiçada porque ela é uma cirurgia que remodela o abdômen, retirando o excesso de pele da região e deixando a barriga lisinha. O processo também pode retirar as estrias do local, já que há a remoção da flacidez, mas ela não é um tratamento para as mesmas. Atenção: a abdominoplastia não é um procedimento que visa o emagrecimento, e sim a remoção do excesso de pele. Lipoaspiração A lipoaspiração é uma cirurgia que visa retirar o excesso de gordura localizada e remodelar a silhueta corporal. Ela não é uma cirurgia para emagrecer. Essa cirurgia pode ser feita em qualquer parte do corpo em que haja o acúmulo de gordura. As regiões corporais operadas com maior frequência são: abdômen, flancos, dorso, coxas, braços, laterais das coxas e papada. Mini lipoaspiração A mini lipoaspiração é uma cirurgia que também visa retirar gordura acumulada no corpo, mas em quantidades menores do que a lipoaspiração tradicional. Ela visa remodelar o corpo e deixá-lo mais esbelto. As regiões tratadas com a mini lipoaspiração têm gordura localizada que normalmente são difíceis de eliminar por meio de dieta e exercícios físicos.

6 Glúteos Prótese de Glúteos A Prótese de Glúteos, também chamada de gluteoplastia de aumento, usa a prótese de silicone para aumentar ou remodelar os glúteos. Muitas vezes, a flacidez na pele pode contribuir para o aspecto de glúteos caídos ou achatados. Algumas pessoas se sentem tão insatisfeitas com o tamanho ou o formato do glúteo, que acabam perdendo a autoestima. Dessa forma, a cirurgia pode trazer uma nova silhueta e levar confiança e qualidade de vida a essas pessoas. Lifting O lifting é uma técnica cirúrgica que consiste em reacomodar tecidos que estão com ptose (caídos). Com a ação da gravidade e do tempo os tecidos corporais podem cair, então o lifting é capaz de colocá-los no local de origem. Região íntima Ninfoplastia A ninfoplastia (ou labioplastia) é uma cirurgia que visa diminuir o tamanho dos pequenos lábios vaginais. Muitas mulheres apresentam flacidez nessa região e o tamanho avantajado dos pequenos lábios pode ser prejudicial para a autoestima, para a realização de relações sexuais e para a limpeza do local. Pernas Dermocoxa A dermocoxa (ou cirurgia de coxas) é uma cirurgia que tem como intuito retirar o excesso de pele da região das coxas. Muitas pessoas que passaram por grandes emagrecimentos apresentam o problema de flacidez nessa região, então a dermocoxa capaz de devolver um aspecto firme às pernas. Prótese de panturrilha A cirurgia de prótese de panturrilha visa o aumento do volume da batata da perna. Pode ser utilizada em casos onde o paciente pretende melhorar o contorno corporal e dar à região um aspecto mais torneado e harmônico. Também pode corrigir imperfeições causadas por acidentes ou paralisia infantil.

7 As cirurgias exigem cuidados especiais e são indicadas para determinados perfis. Antes de realizar qualquer uma delas, entre em contato com um especialista e saiba se você é apto à realizá-la e qual a melhor forma de fazer isso. Lembre-se também que as cirurgias devem ser feitas quando você se sentir insatisfeito consigo mesmo jamais por pressões externas. O seu bem estar é o mais importante sempre.

8 a u s e d n Age a T l u s n o C i u q A e Cliqu

Rinoplastia. Saiba como essa cirurgia pode auxiliar na harmonia do seu rosto.

Rinoplastia. Saiba como essa cirurgia pode auxiliar na harmonia do seu rosto. Rinoplastia Saiba como essa cirurgia pode auxiliar na harmonia do seu rosto. Índice 01 Entenda a Rinoplastia 02 Indicação da cirurgia de Rinoplastia quem pode fazer? 03 Quais são os passos que a paciente

Leia mais

Lifting da Face - Terço Inferior

Lifting da Face - Terço Inferior Lifting da Face - Terço Inferior A identidade humana é determinada primeiramente pelo rosto sua estrutura, aparência e expressões. As alterações determinadas pela idade que afetam a aparência do rosto

Leia mais

Análise Comparativa das Pesquisa 2014 e 2016

Análise Comparativa das Pesquisa 2014 e 2016 Análise Comparativa das Pesquisa 2014 e 2016 1 2 2009 Tariki Datafolha 2014 Prado Neto/ Ishida/ Fonseca 2016 Luciano Chaves / Ishida/ Fonseca 3 Censo 2014 Censo 2016 298 1218 4758 Amostra 4311 Amostra

Leia mais

BODY HELP. Malhas compressivas BIO BELA. Contatos Tel: (11) Tel: (11) Claro

BODY HELP. Malhas compressivas BIO BELA. Contatos Tel: (11) Tel: (11) Claro BODY HELP REPRESENTANTE AUTORIZADO Malhas compressivas BIO BELA Contatos Tel: (11) 2311-5090 Tel: (11) 9 7377-8810 Claro e-mail:bodyhelpcintas@gmail.com 1601-Modelador short com alça e fecho frontal. Indicação:

Leia mais

Lifting da Face - Terço Médio

Lifting da Face - Terço Médio Lifting da Face - Terço Médio A identidade humana é determinada primeiramente pelo rosto sua estrutura, aparência e expressões. As alterações determinadas pela idade que afetam a aparência do rosto podem

Leia mais

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ESTÉTICA E COSMÉTICA Autorizado pela Portaria MEC nº 433 de , DOU de

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ESTÉTICA E COSMÉTICA Autorizado pela Portaria MEC nº 433 de , DOU de CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ESTÉTICA E COSMÉTICA Autorizado pela Portaria MEC nº 433 de 21.10.11, DOU de 24.10.11 Componente Curricular: Tratamento Pré e Pós Operatório Código: --- Pré-requisito: -

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 7, DE 8 DE ABRIL DE 2019

RESOLUÇÃO Nº 7, DE 8 DE ABRIL DE 2019 RESOLUÇÃO Nº 7, DE 8 DE ABRIL DE 2019 Dispõe sobre a matriz de competências dos Programas de Residência Médica em Cirurgia Plástica no Brasil. A COMISSÃO NACIONAL DE RESIDÊNCIA MÉDICA (CNRM), no uso das

Leia mais

HARMONIZAÇÃO FACIAL ROSTO ESCULPIDO SEM CIRURGIA PLÁSTICA

HARMONIZAÇÃO FACIAL ROSTO ESCULPIDO SEM CIRURGIA PLÁSTICA HARMONIZAÇÃO FACIAL ROSTO ESCULPIDO SEM CIRURGIA PLÁSTICA Não é nenhuma novidade que os brasileiros são muito vaidosos e gostam de cuidar cada vez mais da aparência. De acordo com relatório publicado pela

Leia mais

Análise Comparativa das Pesquisa 2009 e 2014

Análise Comparativa das Pesquisa 2009 e 2014 Análise Comparativa das Pesquisa 2009 e 2014 Situação da Cirurgia Plástica no Brasil 1 Metodologia Estatística Toda a análise estatística realizada neste trabalho é inferencial, além também de descritiva,

Leia mais

O que é o Ultraformer?

O que é o Ultraformer? E-BOOK ULTRAFORMER DRA. JOSY SASAKI Graduada em Medicina pela Universidade Federal do Pará UFPA, Belém/PA, possui especialização em Dermatologia pelo Hospital Estadual Darcy Vargas, São Paulo-SP. Pós-graduação

Leia mais

BOTOX + PREENCHIMENTO. por DR. JULIO BERGMANN CRM 27356

BOTOX + PREENCHIMENTO. por DR. JULIO BERGMANN CRM 27356 BOTOX + PREENCHIMENTO por DR. JULIO BERGMANN CRM 27356 TRATAMENTOS MAIS EVOLUÍDOS, RESULTADOS MAIS NATURAIS Para garantir a naturalidade dos resultados e preservar a harmonia facial é importante respeitar

Leia mais

Evitar o uso de bebidas alcoólicas nas 48 horas que antecedem a cirurgia. Não utilizar qualquer medicação sem orientação médica.

Evitar o uso de bebidas alcoólicas nas 48 horas que antecedem a cirurgia. Não utilizar qualquer medicação sem orientação médica. Abdominoplastia Não utilizar qualquer medicação sem orientação médica. Não tomar na semana anterior a cirurgia qualquer medicação que contenha ácido acetil salicílico (AAS, Bufferin, Aspirina), Ginseng,

Leia mais

Este e-book foi escrito pelo Dr. Rodolfo Oliveira, Cirurgião Plástico, com o objetivo de esclarecer as dúvidas a respeito dos diferentes tipos de

Este e-book foi escrito pelo Dr. Rodolfo Oliveira, Cirurgião Plástico, com o objetivo de esclarecer as dúvidas a respeito dos diferentes tipos de Este e-book foi escrito pelo Dr. Rodolfo Oliveira, Cirurgião Plástico, com o objetivo de esclarecer as dúvidas a respeito dos diferentes tipos de procedimentos plásticos que podem ser efetuados na região

Leia mais

Espelho, espelho meu, existe alguma parte do corpo mais desconhecida do que eu?

Espelho, espelho meu, existe alguma parte do corpo mais desconhecida do que eu? Espelho, espelho meu, existe alguma parte do corpo mais desconhecida do que eu? Sou acolhedora. Meu cheiro é um tabu. Meu nome é proibido. Fui tratada como um pênis que não deu certo. Fui ignorada por

Leia mais

As olheiras são uma queixa muito comum e podem surgir por diferentes motivos, como condição genética, noites mal dormidas, estresse, cansaço, alergia

As olheiras são uma queixa muito comum e podem surgir por diferentes motivos, como condição genética, noites mal dormidas, estresse, cansaço, alergia As olheiras são uma queixa muito comum e podem surgir por diferentes motivos, como condição genética, noites mal dormidas, estresse, cansaço, alergia respiratória e flacidez nas pálpebras inferiores. Porém,

Leia mais

Entre eles, surge a lipoescultura gessada.

Entre eles, surge a lipoescultura gessada. O que é Lipoescultura Gessada? Descubra se esse procedimento estético é capaz de modelar o seu corpo Ter um corpo cheio de curvas e livre dos pneuzinhos é o sonho de qualquer mulher. A lipoescultura gessada

Leia mais

Você pensa em fazer uma cirurgia plástica parcelada?

Você pensa em fazer uma cirurgia plástica parcelada? Cirurgia Plástica Parcelada: conheça as formas de pagamento para te ajudar a realizar o seu sonho Você pensa em fazer uma cirurgia plástica parcelada? Melhorar a aparência é o sonho de mulheres de diversas

Leia mais

Procedimentos Médicos Gerenciados Tabela de Preços Cirurgia Plastica. Particular

Procedimentos Médicos Gerenciados Tabela de Preços Cirurgia Plastica. Particular Procedimentos Médicos Gerenciados Tabela de Preços Cirurgia Plastica Particular PROCEDIMENTOS GERENCIADOS Cirurgia Diária CIRURGIA PLASTICA Day Clinic Local + Sedação Apartamento Simples Peridural Apartamento

Leia mais

DISCURSIVA CIRURGIA PLÁSTICA CRÂNIO MAXILOFACIAL

DISCURSIVA CIRURGIA PLÁSTICA CRÂNIO MAXILOFACIAL HOSPITAL UNIVERSITÁRIO PEDRO ERNESTO FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS HOSPITAL UNIVERSITÁRIO PEDRO ERNESTO DISCURSIVA CIRURGIA PLÁSTICA CRÂNIO MAXILOFACIAL ATIVIDADE DATA LOCAL Divulgação do gabarito - Prova

Leia mais

LIPOASPIRAÇÃO 01) P: QUANTOS QUILOS VOU EMAGRECER COM A LIPOASPIRAÇÃO?

LIPOASPIRAÇÃO 01) P: QUANTOS QUILOS VOU EMAGRECER COM A LIPOASPIRAÇÃO? LIPOASPIRAÇÃO Este procedimento cirúrgico tem a finalidade de remodelar o contorno corporal, através da remoção por aspiração controlada a vácuo, de gordura localizada em diferentes regiões do corpo, que

Leia mais

Academia de Produtos. Módulo 3

Academia de Produtos. Módulo 3 Academia de Produtos Módulo 3 TimeWise Repair TimeWise Repair é um sistema de cuidados com a pele cientificamente inovador, que combate as origens das causas dos sinais avançados da idade. Essa poderosa

Leia mais

Procedimentos Médicos Gerenciados Tabela de Preços Cirurgia Plástica. Particular

Procedimentos Médicos Gerenciados Tabela de Preços Cirurgia Plástica. Particular Procedimentos Médicos Gerenciados Tabela de Preços Cirurgia Plástica Particular PROCEDIMENTOS GERENCIADOS CIRURGIA PLÁSTICA Cirurgia Diária Day Clinic Local + Sedação Peridural Geral Tempo CC Blefaroplastia

Leia mais

Procedimentos Médicos Gerenciados Tabela de Preços Cirurgia Plástica. Particular

Procedimentos Médicos Gerenciados Tabela de Preços Cirurgia Plástica. Particular Procedimentos Médicos Gerenciados Tabela de Preços Cirurgia Plástica Particular PROCEDIMENTOS GERENCIADOS CIRURGIA PLÁSTICA Cirurgia Diária Day Clinic Enfermaria Apartamento Tempo CC Blefaroplastia 1 R$

Leia mais

Lifting da Testa - Coronal

Lifting da Testa - Coronal Lifting da Testa - Coronal A face e suas expressões, muitas vezes, transmitem impressões iniciais, enviando mensagens sobre as emoções, saúde, vitalidade e idade. Com o passar do tempo, a face e suas características

Leia mais

especial verão 44 Plástica & Beleza

especial verão 44 Plástica & Beleza especial verão 44 Plástica & Beleza deverão! Curvas com a proximidade da temporada do sol, começa a corrida feminina em busca do corpo perfeito. a boa notícia é que se você sonha em se submeter a uma cirurgia

Leia mais

Sistema TimeWise Repair Volu-Firm. Volte no tempo e recupere o que foi perdido!

Sistema TimeWise Repair Volu-Firm. Volte no tempo e recupere o que foi perdido! Sistema TimeWise Repair Volu-Firm Volte no tempo e recupere o que foi perdido! Renovação Celular O que é envelhecimento? Envelhecimento Intrínseco: é cronológico. Refere-se ao envelhecimento natural do

Leia mais

DESPESAS MÉDICAS E HOSPITALARES COBERTAS. Diárias hospitalares (Tabela TUSS + 20%);

DESPESAS MÉDICAS E HOSPITALARES COBERTAS. Diárias hospitalares (Tabela TUSS + 20%); COBERTURA PARA INTERCORRÊNCIA CIRÚRGICA O PRODUTO O Cirurgia Segura é uma cobertura para intercorrências cirúrgicas (per ou pós-operatórias), experimentadas pelo paciente e das quais decorram necessidades

Leia mais

Conheça! TimeWise Repair

Conheça! TimeWise Repair Conheça! imewise Repair Inovação e Tecnologia da Mary Kay em cuidados com a pele Com o passar dos anos, os processos naturais da pele desaceleram. Ocorre a perda de volume, a produção de colágeno e elastina

Leia mais

Dr Marco Cassol Prótese de Mama. Prótese de Mama

Dr Marco Cassol Prótese de Mama. Prótese de Mama Prótese de Mama A decisão Quem pode? Qual a idade mínima? O primeiro passo A consulta Prótese/modelo Qual o tamanho ideal? Segurança e riscos Os resultados O custo da cirurgia Amamentação www.marcocassol.com.br

Leia mais

L O O K B O O K masculino

L O O K B O O K masculino LOOKBOOK masculino macomcintas.com.br ÍNDICE MASCULINA 9 2 macom formas perfeitas 3 macomcintas.com.br SENTIR-SE CONFORTÁVEL É fundamental. Malhas de compressão são muito importantes durante tratamentos

Leia mais

TimeWise. Repair. Completa

TimeWise. Repair. Completa TimeWise Repair Completa A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas e rugas Proporciona efeito lifting Restaura o volume

Leia mais

Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo.

Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo. MASSAGEM RELAXANTE Universidade do Sul de Santa Catarina Curso de Cosmetologia e Estética Unidade de Aprendizagem: Técnicas de Massagem Terapêutica Prof.ª Daniella Koch de Carvalho MASSAGEM RELAXANTE A

Leia mais

Protocolo do Accent XL

Protocolo do Accent XL Protocolo do Accent XL O Accent XL é um equipamento de radiofreqüência, que opera na faixa 40.68MHZ, freqüência esta liberada para uso médico, podendo-se usar com altas energias. Dentre várias ponteiras

Leia mais

Protocolo Pós-Cirúrgico Corporal La Vertuan.

Protocolo Pós-Cirúrgico Corporal La Vertuan. www.lavertuan.com.br A cirurgia plástica busca proporcionar a cada indivíduo sua satisfação pessoal, a harmonia com seu corpo. Os tempos modernos transformam a beleza estética em "objeto de desejo. O Brasil

Leia mais

Expansão do Couro Cabeludo

Expansão do Couro Cabeludo Expansão do Couro Cabeludo A expansão de tecido é uma técnica utilizada em conjunto com a cirurgia do couro cabeludo para aumentar o tamanho e a folga do couro cabeludo com cabelo. Em muitos indivíduos,

Leia mais

Plástica do Sonho Blog Lipoaspiração Antes e Depois: Como essas 5 Famosas se Livraram das Gordurinhas Indesejáveis? lipoaspiração antes e depois

Plástica do Sonho Blog Lipoaspiração Antes e Depois: Como essas 5 Famosas se Livraram das Gordurinhas Indesejáveis? lipoaspiração antes e depois Lipoaspiração Antes e Depois: Como essas 5 Famosas se Livraram das Gordurinhas Indesejáveis? Você pesquisa por resultados de lipoaspiração antes e depois? Quando decidimos fazer um procedimento cirúrgico

Leia mais

Microdermoabrasão

Microdermoabrasão Microdermoabrasão A microdermoabrasão é um dos procedimentos cosméticos mais populares e não invasivos realizados atualmente. Com o tempo, fatores como envelhecimento, fatores genéticos, danos causados

Leia mais

AGULHAS PARA MICRODISSECÇÃO STERILE

AGULHAS PARA MICRODISSECÇÃO STERILE AGULHAS PARA MICRODISSECÇÃO AGULHAS PARA MICRODISSECÇÃO STERILE EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA CERTIFICADA EN ISO EMPRESA CERTIFICADA EN ISO AGULHAS PARA MICRODISSECÇÃO Os dissectores Traumec são produtos

Leia mais

Rotina de aplicação PASSO 1 DIA E NOITE

Rotina de aplicação PASSO 1 DIA E NOITE Rotina de aplicação PASSO 1 DIA E NOITE PASSO 2 DIA E NOITE PASSO 3 DIA E NOITE PASSO 5 DIA E NOITE PASSO 4 DIA PASSO 4 NOITE Espuma de Limpeza Volu-Firm TimeWise Repair A Espuma de limpeza Volu-Firm TimeWise

Leia mais

AGULHAS PARA MICRODISECÇÃO STERILE

AGULHAS PARA MICRODISECÇÃO STERILE AGULHAS PARA MICRODISECÇÃO PRECISÃO PARA MICRODISSECÇÃO STERILE EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA CERTIFICADA EN ISO EMPRESA CERTIFICADA EN ISO Para maioria dos procedimentos cirúrgicos de recomenda o uso do

Leia mais

sinais de idade avançados linhas profundas lifting volume jovem

sinais de idade avançados linhas profundas lifting volume jovem TimeWise Repair A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas e rugas Proporciona efeito lifting Restaura o volume e a aparência

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Março 2014 Conheça! TimeWise Repair A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas

Leia mais

ISAPS LISBON SYMPOSIUM Estética da Mama e Contorno Corporal 47.ª Reunião Anual SPCPRE SETEMBRO 2017 PROGRAMA PRELIMINAR

ISAPS LISBON SYMPOSIUM Estética da Mama e Contorno Corporal 47.ª Reunião Anual SPCPRE SETEMBRO 2017 PROGRAMA PRELIMINAR ISAPS LISBON SYMPOSIUM Estética da Mama e Contorno Corporal 47.ª Reunião Anual SPCPRE 28-30 SETEMBRO 2017 PROGRAMA PRELIMINAR Quinta-Feira, 28 Setembro, 2017 7:00-8:00 Inscrição 8.00-8:15 Cerimónia de

Leia mais

Saiba mais sobre LIPOASPIRAÇÃO

Saiba mais sobre LIPOASPIRAÇÃO Saiba mais sobre LIPOASPIRAÇÃO A nossa autoestima é um conceito ou noção do valor de nós mesmos que pode ser afetada por fatores como a saúde psicológica, e também... física. Conviver com algo que nos

Leia mais

TABELA DE PREÇOS SERVIÇOS

TABELA DE PREÇOS SERVIÇOS TABELA DE PREÇOS SERVIÇOS ROSTO Mini Facial (Limpeza profunda c/ultrassons + hidratação radiante) Limpeza de Pele com extração (Cosmética Avançada e personalizada) Tratamento Flacidez Radiofrequência +

Leia mais

Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial

Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial Treinamento de Produtos Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial A importância do tratamento diário para pele e seus benefícios com muitas dicas. Veja a diferença

Leia mais

10 MAIO CURSO INTERNACIONAL HANDS ON TEORICO-PRÁTICO

10 MAIO CURSO INTERNACIONAL HANDS ON TEORICO-PRÁTICO 10 MAIO PEELINGS - DESPIGMENTANTES TRATAMENTO DECICATRIZES Peelings superficiais, médios e profundos Como aplicar o peeling de fenol atenuado Utilização de peelings para tratamento de melasma e modernos

Leia mais

Saiba se injeções antigordura para secar a barriga valem a pena

Saiba se injeções antigordura para secar a barriga valem a pena Terra - SP 19/08/2014-12:34 Saiba se injeções antigordura para secar a barriga valem a pena Agência Hélice FXQuadro / Shutterstock As injeções antigordura (ou queima gordura) são opção para quem não consegue

Leia mais

por LIPOENXERTIA GLÚTEA: O QUE NINGUÉM TE CONTA

por LIPOENXERTIA GLÚTEA: O QUE NINGUÉM TE CONTA por LIPOENXERTIA GLÚTEA: O QUE NINGUÉM TE CONTA Você possui dúvidas sobre a lipoenxertia glútea? Descubra tudo aqui! Antes de tudo, vou me apresentar. Dr. Ricardo Nascimento Gozzano CRM SP 135172 Meu nome

Leia mais

Cirurgia bariátrica Dê um fim à obesidade!

Cirurgia bariátrica Dê um fim à obesidade! Cliente: Dr. Vladimir Schraibman Veículo: Revista & Beleza http://www.plasticaebeleza.com.br/?p=8455 Data: nov.10 Cirurgia bariátrica Dê um fim à obesidade! Todo mundo quer parecer mais magro, afinal,

Leia mais

Conheça! TimeWise. Repair

Conheça! TimeWise. Repair Conheça! TimeWise Repair A última inovação da Mary Kay em cuidados com a pele A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas

Leia mais

tratamento, estabilização do peso, diagnóstico de obsidade mordida e alterações associadas)

tratamento, estabilização do peso, diagnóstico de obsidade mordida e alterações associadas) Pedido da cirurgia /Código do indicação do (IMC, tempo de Laudos de eames realizados (r, tomografia, Laudos de eames realizados (laboratoriais, 20104189 SESSAO DE OXIGENOTERAPIA HIPERBARICA (2 HORAS) 25110012

Leia mais

CUIDADOS PRÉ E PÓS PROCEDIMENTOS A LASER EVITAM AGRESSÃO À PELE

CUIDADOS PRÉ E PÓS PROCEDIMENTOS A LASER EVITAM AGRESSÃO À PELE O tratamento com laser se tornou um forte aliado quando o assunto é tecnologia e beleza. A busca por medicamentos e técnicas para prolongar a juventude tem se tornado uma realidade cada vez mais presente

Leia mais

NIVEO STEFFEN PRESIDENTE BIÊNIO 2018/19

NIVEO STEFFEN PRESIDENTE BIÊNIO 2018/19 NIVEO STEFFEN PRESIDENTE BIÊNIO 2018/19 A IMPORTÂNCIA DA RELAÇÃO PANORAMA DO ATUAL MÉDICO DA PRÁTICA DE COMESTÉTICA O SEU NO PACIENTE PAIS Steffen Niveo A IMPORTÂNCIA DA RELAÇÃO DO MÉDICO CIRURGIA PLÁSTICA

Leia mais

Para esclarecer suas dúvidas reunimos nesse texto os pontos mais importantes sobre o tratamento estético. Então continue lendo para:

Para esclarecer suas dúvidas reunimos nesse texto os pontos mais importantes sobre o tratamento estético. Então continue lendo para: Endermoterapia: saiba como evitar decepções com este tratamento estético Você deseja conquistar um corpo livre das celulites e das gorduras localizadas? Mas aí vem a dúvida, será que a endermoterapia é

Leia mais

WELLNESS FITNESS DIVISÃO DA CATEGORIA WELLNESS JUVENIL (23 ANOS) WELLNESS SÊNIOR. Até e incluindo. 158 cm. Até e incl. 163 cm. Até e incl.

WELLNESS FITNESS DIVISÃO DA CATEGORIA WELLNESS JUVENIL (23 ANOS) WELLNESS SÊNIOR. Até e incluindo. 158 cm. Até e incl. 163 cm. Até e incl. WELLNESS FITNESS Categoria Wellness Fitness foi oficialmente reconhecida como uma nova disciplina esportiva pelo Conselho Executivo da IFBB e Congresso da IFBB em 04 de novembro de 2016 (Benidorm, Espanha).

Leia mais

MARQUE JÁ A SUA CONSULTA DE AVALIAÇÃO GRATUITA!

MARQUE JÁ A SUA CONSULTA DE AVALIAÇÃO GRATUITA! MEDICINA ESTÉTICA Oferecemos o que há de mais moderno em tratamentos estéticos. Tratamentos criteriosamentee escolhidos em benefício da sua autoestima e saúde. Rejuvenescer a pele e ter uma silhueta perfeita

Leia mais

LOOKBOOK. pós-cirurgico

LOOKBOOK. pós-cirurgico LOOKBOOK pós-cirurgico macomcintas.com.br ÍNDICE PÓS-CIRURGICO LINHA ESPECIAL LINHA ESSENCIAL LINHA EXCLUSIVA 9 10 14 36 2 macom formas perfeitas 3 macomcintas.com.br SENTIR-SE CONFORTÁVEL É fundamental.

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados personalizados

Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada

Leia mais

Múltiplos tratamentos com apenas 1 kit

Múltiplos tratamentos com apenas 1 kit Kit Corporal Totalmente Demais Múltiplos tratamentos com apenas 1 kit Protocolo Medida Certa Protocolo Extravasa Protocolo Tombei no DMAE Protocolo Corpão Violão Protocolo Eu + Atleta PROTOCOLO 2 Medida

Leia mais

Linhas Mary Kay. Botanical Effects. Controle da Acne. MK Men. Time Wise. Solar. Tim

Linhas Mary Kay. Botanical Effects. Controle da Acne. MK Men. Time Wise. Solar. Tim APAIXONE-SE POR Linhas Mary Kay Botanical Effects Controle da Acne Tim Time Wise Solar MK Men E ainda temos Make Corpo Fragrâncias E Cuidados Personalizados Os cinco passos para o cuidado da pele Quais

Leia mais

https://exerciciosaerobicosplus.com.br Como Reduzir a Barriga e as Coxas? Os primeiros sinais de obesidade são o aparecimento de gorduras localizadas na barriga e nas coxas. Na primeira, na forma dos conhecidos

Leia mais

Músculos da Face CINESIOTERAPIA

Músculos da Face CINESIOTERAPIA Músculos da Face Os músculos da face ou músculos da expressão facial são subcutâneos. Eles movem a pele e mudam as expressões da face para transmitir ânimo, disposição. Estes músculos estão nas partes

Leia mais

POSICIONAMENTO CIRÚRGICO

POSICIONAMENTO CIRÚRGICO POSICIONAMENTO CIRÚRGICO O posicionamento cirúrgico é uma arte, uma ciência e também um fator chave no desempenho do procedimento seguro e eficiente, por meio da aplicação de conhecimentos relacionados

Leia mais

L O O K B O O K queimados

L O O K B O O K queimados LOOKBOOK queimados macomcintas.com.br ÍNDICE QUEIMADOS 9 2 macom formas perfeitas 3 macomcintas.com.br SENTIR-SE CONFORTÁVEL É fundamental. Malhas de compressão são muito importantes durante tratamentos

Leia mais

EXPRESS MINI LIFTING

EXPRESS MINI LIFTING E-Book EXPRESS MINI LIFTING Os fios de elevação facial são a evolução dos fios russos, bulgaros e fios de ouro. São fios passados por baixo da pele, em um procedimento simples, com anestesia local, que

Leia mais

É um sistema de cuidados com a pele cientificamente inovador, que combate as origens das causas dos sinais avançados da idade.

É um sistema de cuidados com a pele cientificamente inovador, que combate as origens das causas dos sinais avançados da idade. É um sistema de cuidados com a pele cientificamente inovador, que combate as origens das causas dos sinais avançados da idade. Combinando alta tecnologia com ingredientes inovadores, como: Peptídeo que

Leia mais

COACHING EM ESTÉTICA

COACHING EM ESTÉTICA COACHING EM ESTÉTICA COACHING EM ESTÉTICA E COSMÉTICA Coaching é uma assessoria pessoal e profissional que visa potencializar o nível de resultados positivos nas diversas áreas da vida de um cliente, um

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 11ª semana

12 semanas para o TOPO! 11ª semana 12 semanas para o TOPO! 11ª semana INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Linhas Mary Kay Maquiagem Corpo Cuidados Personalizados Fragrâncias Linhas

Leia mais

fbq('track', 'ViewContent');

fbq('track', 'ViewContent'); Silicone de 400ml: veja fotos de antes e depois e descubra o que levar em consideração na hora da escolha fbq('track', 'ViewContent'); Está pensando em turbinar os seios, mas tem dúvida se uma prótese

Leia mais

De cara nova. Criado por um médico brasileiro, o MD Codes é uma das técnicas de preenchimento facial mais utilizadas no mundo e veio

De cara nova. Criado por um médico brasileiro, o MD Codes é uma das técnicas de preenchimento facial mais utilizadas no mundo e veio ESTÉTICA PREENCHIMENTO Ronaldo Dolabella A empresária Flávia Menicucci, de 38 anos, dona do salão de beleza Jacques Janine em BH, faz questão de se cuidar: Por isso aderi ao MD Codes e adorei os resultados

Leia mais

O ganho de peso devido à gravidez ou decorrente de outros motivos acontece.

O ganho de peso devido à gravidez ou decorrente de outros motivos acontece. Fiz abdominoplastia e engordei: Não se deixe abater, conheça dicas valiosas para dar a volta por cima Uma cirurgia plástica é algo planejado e quando acontece, simplesmente queremos que o resultado da

Leia mais

tudo o que você precisa saber sobre o aumento das mamas Por Dr. Eduardo Braga

tudo o que você precisa saber sobre o aumento das mamas Por Dr. Eduardo Braga tudo o que você precisa saber sobre o aumento das mamas Por Dr. Eduardo Braga Se você está pensando em realizar uma cirurgia de aumento das mamas, provavelmente tem muitas dúvidas. Por isso, criamos um

Leia mais

CURSO DE ESTÉTICA FACIAL BÁSICO MÓDULO I

CURSO DE ESTÉTICA FACIAL BÁSICO MÓDULO I CURSO DE ESTÉTICA FACIAL BÁSICO MÓDULO I Segunda à Sexta-Feira - das 08h30min às 12h00min - das 13h30min às 18h00min. Massagem facial. Limpeza de pele com hidratação simples. Limpeza de pele e nutrição

Leia mais

Colágeno

Colágeno Colágeno Os preenchimentos injetáveis são umas das técnicas de rejuvenescimento facial mais populares. À medida que envelhecemos, os tecidos subjacentes que mantêm nossa pele com aparência jovem e firme

Leia mais

Gordura localizada e Celulite

Gordura localizada e Celulite Gordura localizada e Celulite Criolipólise, Carboxterapia, Radiofrequência, Heccus, Endermologia, Magic touchdetox, Ortodetox, Lipocavitação, Drenagem Corporal e massagem pós operatória Criolipólise que

Leia mais

Conheça! TimeWise. Repair

Conheça! TimeWise. Repair Conheça! TimeWise Repair A última inovação da Mary Kay em cuidados com a pele A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas

Leia mais

ACADEMIA DE PRODUTOS. Sistema Timewise Repair Volu-Firm

ACADEMIA DE PRODUTOS. Sistema Timewise Repair Volu-Firm ACADEMIA DE PRODUTOS Sistema Timewise Repair Volu-Firm A Ciência por trás dos Produtos A linha Timewise Repair demorou 6 anos para ser desenvolvida pelos cientistas da Mary Kay, foram mais de 65 estudos

Leia mais

PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO POP ASSUNTO: Higiene Corporal Banho no Leito

PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO POP ASSUNTO: Higiene Corporal Banho no Leito ASSUNTO: Higiene Corporal Banho no Leito 1 de 5 1- Situação de Revisão: 2- Referência: Situação Data Alteração 0.0 29/12/2008 Validação 01 CCIH Higienização das Mãos 008 EP Higiene oral 009 EP Higiene

Leia mais

escápula e clavícula. Peitoral maior Clavícula, úmero, Adução do úmero

escápula e clavícula. Peitoral maior Clavícula, úmero, Adução do úmero Músculo Ligações Movimentos Esternocleidomastóideo Esterno, clavícula, Flexão, flexão lateral e rotação da processo mastóide cabeça Trapézio Osso occipital, apófises Extensão e flexão lateral da espinhosas

Leia mais

Santa Gordurinha! Laís Fernanda Marques* Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Campus de Assis. Departamento de

Santa Gordurinha! Laís Fernanda Marques* Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Campus de Assis. Departamento de Santa Gordurinha! Laís Fernanda Marques* Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Campus de Assis. Departamento de Ciências Biológicas. Av. Dom Antonio, 2100. Parque Universitário. CEP

Leia mais

2. Existe uma categoria aberta na Women s Physique Master (idade acima de 35 anos) em competições mundiais.

2. Existe uma categoria aberta na Women s Physique Master (idade acima de 35 anos) em competições mundiais. A categoria Women's Physique foi oficialmente reconhecida como uma nova disciplina esportiva pelo Conselho Executivo da IFBB e o Congresso da IFBB em 11 de novembro de 2012 (Guayaquil-Equador). A categoria

Leia mais

PREENCHEDOR DE RUGAS VOLU-FILL TIMEWISE REPAIR

PREENCHEDOR DE RUGAS VOLU-FILL TIMEWISE REPAIR PREENCHEDOR DE RUGAS VOLU-FILL TIMEWISE REPAIR BENEFÍCIOS DO PRODUTO Preocupada com as rugas? Não mais! Preenche imediatamente as rugas profundas e melhora a aparência destas com uso continuo do produto

Leia mais

Rede. Rede. HealthCare. Bem Estar

Rede. Rede. HealthCare.  Bem Estar Rede Bem Estar Anexos: Anexo I - ÂMBITO DOS SERVIÇOS CONVENCIONADOS Anexo II - DADOS DO CONVENCIONADO Anexo III - TABELA PREÇOS Anexo IV - ESTABELECIMENTOS CONVENCIONADOS Anexo V - CARTÕES CONVENCIONADOS

Leia mais

Texto Dr. Hermes Marrero

Texto Dr. Hermes Marrero IMPLANTE MAMÁRIO 2018 Texto Dr. Hermes Marrero Design Moiré Art Rua Professor Artur Ramos, 241 - Jd. Europa São Paulo-SP contato@drhermesmarrero.com www.drhermesmarrero.com 1 IMPLANTE MAMÁRIO DR. HERMES

Leia mais

A invenção de uma bela velhice: em busca de uma vida com mais liberdade e felicidade

A invenção de uma bela velhice: em busca de uma vida com mais liberdade e felicidade http://dx.doi.org/10.1590/1981-22562018021.180177 A invenção de uma bela velhice: em busca de uma vida com mais liberdade e felicidade The invention of a beautiful old age: in search of a freer, happier

Leia mais

CREMESP DIVULGA LEVANTAMENTO INÉDITO SOBRE CIRURGIA PLÁSTICA E PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

CREMESP DIVULGA LEVANTAMENTO INÉDITO SOBRE CIRURGIA PLÁSTICA E PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS CREMESP DIVULGA LEVANTAMENTO INÉDITO SOBRE CIRURGIA PLÁSTICA E PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS 97% DOS MÉDICOS PROCESSADOS NÃO TÊM TÍTULO DE ESPECIALISTA NA ÁREA PUBLICIDADE ENGANOSA E MÁ PRÁTICA SÃO OS PRINCIPAIS

Leia mais

MERCADO DE CIRURGIA PLÁSTICA NO BRASIL 2009

MERCADO DE CIRURGIA PLÁSTICA NO BRASIL 2009 MERCADO DE CIRURGIA PLÁSTICA NO BRASIL 2009 Metodologia e Amostra Ficha Técnica Objetivos Traçar um diagnóstico do mercado brasileiro de cirurgia plástica, através do levantamento e informações referentes

Leia mais

Técnicas avançadas de depilação. com Eva Amaral

Técnicas avançadas de depilação. com Eva Amaral Técnicas avançadas de depilação com Eva Amaral 2 Introdução Hoje é comum vermos diferentes tipos de depilação e todos tem suas particularidades, benefícios e indicações. A profissional de hoje precisa

Leia mais

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende!

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! #JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! PELE A pele é o maior órgão do corpo humano. É composta por três camadas: a epiderme, a derme e a hipoderme. A epiderme é constituída ainda

Leia mais

Cuidado para a Região dos Olhos

Cuidado para a Região dos Olhos Cuidado para a Região dos Olhos Sobre a Área dos Olhos É indiscutível: a região em volta dos olhos é uma das primeiras a sentir os sinais do tempo. Essa área, que está em constante movimento, sofre um

Leia mais

Conheça! TimeWise. Repair

Conheça! TimeWise. Repair Conheça! TimeWise Repair A última inovação da Mary Kay em cuidados com a pele A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas

Leia mais

Linha Time Wise Repair. Diretora Patrícia Lacerda Unidade Corações

Linha Time Wise Repair. Diretora Patrícia Lacerda Unidade Corações Linha Time Wise Repair Diretora Patrícia Lacerda Unidade Corações Indicação de uso Clientes com sinais avançados de idade Pele com rugas e linhas de expressão Diferença entre ruga x linha de expressão

Leia mais

TREINAMENTO DE PRODUTOS. Cuidados com a Pele. Parte I

TREINAMENTO DE PRODUTOS. Cuidados com a Pele. Parte I TREINAMENTO DE PRODUTOS Cuidados com a Pele Parte I Envelhecimento Linhas de Expressão Surgem na pele como forma de rugas ou sulcos, provocadas pela ação dos músculos que são usados para manifestar as

Leia mais

noivas

noivas noivas SKIN @skinbeautyflorianopolis A SUA MELHOR VERSÃO NO DIA MAIS ESPECIAL DA SUA VIDA O QUE É O O Skin Noivas é o único programa do estado de Santa Catarina desenvolvido para que, nesse dia especial,

Leia mais

Produtos Mary Kay. 3 vantagens. 1. Bisnagas 2. Livre de fragrância 3. Não comedogênico

Produtos Mary Kay. 3 vantagens. 1. Bisnagas 2. Livre de fragrância 3. Não comedogênico Produtos Mary Kay 3 vantagens 1. Bisnagas 2. Livre de fragrância 3. Não comedogênico Kit TimeWise Repair 21 anos de estudo; 3 princípios ativos poderosissimos: 1. Célula de planta que absorve

Leia mais

Exercicio Facial. Tenha um rosto sempre lindo e jovial com simples exercicios diarios. Exercicio Facial 1

Exercicio Facial. Tenha um rosto sempre lindo e jovial com simples exercicios diarios. Exercicio Facial 1 Exercicio Facial Tenha um rosto sempre lindo e jovial com simples exercicios diarios. Exercicio Facial 1 Sumario 1 - Levantar Sobrancelhas caídas:... 3 2 - Diminuir linhas profundas da testa... 4 3 - Levantar

Leia mais

Protocolo entre AMUT Gondomar e Clínica Harmonya. Valor com ESTÉTICA (Aparatologia)

Protocolo entre AMUT Gondomar e Clínica Harmonya. Valor com ESTÉTICA (Aparatologia) ESTÉTICA (Aparatologia) Tratamentos: emagrecimento, celulite, gordura localizada, gordura mamária homem, flacidez, levantamento de glúteos, reafirmação de seios, estrias, derrames, cicatrizes. Pressoterapia

Leia mais

Transtorno Dismórfico Corporal em mulheres que realizaram cirurgias plásticas

Transtorno Dismórfico Corporal em mulheres que realizaram cirurgias plásticas Transtorno Dismórfico Corporal em mulheres que realizaram cirurgias plásticas Ana Carolina Soares Amaral, Pedro Henrique Berbert de Carvalho, Leonardo de Souza Fortes, Valter P. Neves Miranda, Maria Elisa

Leia mais

TOXINA BOTULÍNICA. Dúvias sobre toxina botulínica... Qual a eficácia do tratamento?

TOXINA BOTULÍNICA. Dúvias sobre toxina botulínica... Qual a eficácia do tratamento? TOXINA BOTULÍNICA Dúvias sobre toxina botulínica... A toxina botulínica é usada para fins terapêuticos e estéticos há vários anos. Muito usado na correção de rugas de expressão, flacidez, assimetrias faciais

Leia mais