V JOGOS ANEC 2017 REGULAMENTO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "V JOGOS ANEC 2017 REGULAMENTO"

Transcrição

1 1 TÍTULO I - DA FINALIDADE REGULAMENTO Art. 1º Os V JOGOS ANEC têm a finalidade de estimular a prática esportiva, tornando-se mais um meio de formar, nos jovens, os valores dos Colégios Católicos do Estado do Rio de Janeiro, bem como de promover e desenvolver a integração sócio esportiva entre os atletas, professores e a direção das Instituições participantes. TÍTULO II - DA PARTICIPAÇÃO Art. 2º Poderão participar das competições, os alunos do Ensino Fundamental e Médio dos Colégios Católicos do Estado do Rio de Janeiro, devidamente matriculados até 30 de junho de Art. 3º Não poderão participar das competições alunos que tenham participado no período de 1 de janeiro de 2016 até 31 de outubro de 2017 de competições como federados, filiados ou inscritos no quadro de atletas de Federações, Ligas ou Confederações da modalidade em questão. Parágrafo Único: Caberá aos Colégios inscritos a responsabilidade de solicitar aos pais ou responsáveis a autorização para a participação dos alunos nos V JOGOS ANEC. TÍTULO III - DA REALIZAÇÃO Art. 4º Os V JOGOS ANEC serão realizados nos dias: Sábado 21/10 - Colégio Santo Inácio - Botafogo. Domingo 22/10 - Colégio São Vicente de Paulo - Niterói. Sábado 28/10 - Colégio São Vicente de Paulo - Niterói. Domingo 29/10 - Colégio São Vicente de Paulo - Niterói. Colégio Santo Inácio - Rua São Clemente, 226 Botafogo Rio de Janeiro/RJ. Colégio São Vicente de Paulo - Rua Miguel de Frias, 123 Icaraí Niterói/RJ. 1. A organização do evento indicará os dias e horários dos jogos, durante o CONGRESSO TÉCNICO (30/09/2017), cabendo a cada Estabelecimento de Ensino inscrito adaptar-se à programação estipulada. 2. As modalidades com maior número de inscrições poderão se prolongar por mais de um final de semana, caso a Coordenação do evento julgue necessário. TÍTULO IV - DAS INSCRIÇÕES Art. 5º O início das inscrições será no dia 14/08/2017 (às 8h) a 29/09/2017 (até às 17h), somente pelo site: 1. Não será permitida a inscrição após o dia 29/09/2017. Art. 6º Para a efetivação da inscrição, o Colégio deverá entregar na sede da ANEC ou enviar por SEDEX para o endereço: Rua Evaristo da Veiga, n 16 - salas 701/702, CEP: Cinelândia Rio de Janeiro/RJ, os seguintes documentos:

2 2 FICHA DE INSCRIÇÃO COLETIVA; FICHA DE INSCRIÇÃO POR MODALIDADE; FICHA DE AUTORIZAÇÃO DE IMAGEM; CÓPIA DO COMPROVANTE DO BOLETO BANCÁRIO PAGO. Obs: O Colégio inscrito em mais de uma modalidade deverá tirar cópia da Ficha de Inscrição por modalidade e preenchê-la corretamente. 1. As vagas em cada modalidade serão preenchidas por ordem de chegada das inscrições. 2. Será encerrada a inscrição na modalidade que tiver seu número de vagas preenchido antes da data limite. 3. Caso, até o último dia de inscrição, alguma das modalidades não preencher o número mínimo de quatro equipes, a mesma será cancelada e a TAXA DE INSCRIÇÃO devolvida. Art. 7º Cada Colégio somente poderá inscrever uma equipe por modalidade, categoria e sexo. 1. Deverá ser preenchida a FICHA DE INSCRIÇÃO COLETIVA, designando em quais modalidades e categorias a Instituição irá participar. Esta ficha deverá ser assinada e carimbada pelo(a) DIRETOR(A) do Colégio, concordando com as condições gerais dos V JOGOS ANEC, assumindo total responsabilidade pelas informações prestadas, comprometendo-se a seguir este Regulamento Geral e outras possíveis determinações da Organização do Evento. 2. Nessa ficha deverá constar o nome do(a) Professor(a) de Educação Física, responsável pela equipe, com seu respectivo cadastro no Conselho Regional de Educação Física ou um documento legal expedido pelo MEC. Art. 8º Cada Colégio deverá inscrever no mínimo oito e no máximo dezesseis atletas por equipe. 1. Deverá ser preenchida a FICHA DE INSCRIÇÃO POR MODALIDADE, onde constarão o nome completo dos atletas e a data de nascimento. 2. O aluno inscrito será considerado apto a participar do evento, ficando a cargo do colégio participante a responsabilidade total sobre a condição de saúde física e mental do mesmo. 3. Essa FICHA também, deverá conter a assinatura e o carimbo do(a) DIRETOR(A) do Colégio, atestando a veracidade das informações ali prestadas. 4. Todos os alunos relacionados na FICHA DE INSCRIÇÃO POR MODALIDADE deverão entregar a AUTORIZAÇÃO DE IMAGEM. 5. Os alunos inscritos só poderão participar das competições mediante apresentação da carteira escolar, sem este documento não será permitida a participação nos V JOGOS ANEC. TÍTULO V - DA TAXA DE INSCRIÇÃO Art. 9º A inscrição deverá ser feita somente pelo site: 1. A taxa de inscrição por aluno (a) será de R$ 50,00 (cada).

3 3 2. Caso um(a) aluno(a) participe de duas categorias será cobrada duas taxas de inscrição (vide parágrafo segundo do art. 11º). Art. 10º Não será permitida a devolução do dinheiro caso o atleta ou equipe não puder competir. TÍTULO VI - DAS MODALIDADES E CATEGORIAS Art. 11º No quadro abaixo apresentamos as modalidades, as categorias e o número de vagas correspondente. Infantil Juvenil Modalidade Masc. Fem. Masc. Fem. Basquetebol Futsal Handebol Voleibol CATEGORIA INFANTIL - Nascidos em 05/04/03/02 (12, 13, 14 e 15 anos). CATEGORIA JUVENIL - Nascido em 01/00/1999 (16,17 e 18 anos). 2. Um(a) aluno(a) poderá participar em duas categorias da mesma modalidade. Neste caso todo o processo de inscrição do aluno, documentos e taxa de inscrição, deverão ser realizados nas duas categorias. TÍTULO VII - DO CONGRESSO TÉCNICO Art. 12º Será realizado no dia 30 de setembro (sábado), das 9h às 12h, no Colégio São Vicente de Paulo - Rua Miguel de Frias, 123 Icaraí Niterói/RJ. 1. É imprescindível a presença de um representante de cada Colégio inscrito no Congresso, de preferência o PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA. 2. No Congresso serão abordados todos os temas pertinentes ao evento. TÍTULO VIII - DAS COMPETIÇÕES Art. 13º O sistema de disputa dos V JOGOS ANEC será o de ELIMINATÓRIA SIMPLES, havendo também a disputa pelo 3º lugar. Parágrafo Único: Dependendo do número de equipes participantes, a fórmula de disputa poderá ser modificada. Art. 14º As competições serão disputadas com as regras oficiais vigentes em cada modalidade, salvas as modificações previstas neste regulamento e as definidas no Congresso Técnico. Art. 15º As equipes deverão estar preparadas para jogar, com 15 minutos de antecedência. Parágrafo Único: Caso, decorridos 5 minutos do horário previsto para o seu jogo, ou após o jogo anterior, a equipe que não estiver em quadra, em condições de jogar, será considerada derrotada por WO.

4 4 Art. 16º O Professor responsável pela equipe deverá apresentar, no momento do seu jogo e sempre que for solicitado, documento de identificação com foto (carteira escolar) de todos os seus atletas. Art. 17º Todas as equipes deverão ser prioritariamente dirigidas pelo professor de Educação Física, inscrito nos V JOGOS ANEC. Parágrafo Único: O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA deverá, obrigatoriamente, estar presente no início de seu jogo, sem o qual a equipe será considerada perdedora por WO. Art. 18º As equipes deverão se apresentar devidamente uniformizadas com camisas iguais e numeradas; shorts da mesma cor e tonalidade; meias da mesma cor; e calçados tipo tênis adequado a cada modalidade. Art. 19º A arbitragem estará a cargo de árbitros designados pela Coordenação, não cabendo veto nem discordância nas escalações dos mesmos. Art. 20º A expulsão, quando por indisciplina grave (agressão, ofensa moral, etc), de dirigente, técnico ou atleta, implicará em sua eliminação automática dos JOGOS. Parágrafo Único: A expulsão decorrente da partida, quando não for considerada grave (2 cartões amarelos por exemplo), não eliminará o atleta, porém o mesmo ficará suspenso por um jogo, no caso de sua equipe continuar na disputa. Art. 21º Nos bancos de reservas só poderão ficar: atletas, um Professor de Educação Física e um auxiliar-técnico, devidamente registrados na súmula. Art. 22º É de responsabilidade de cada Colégio (Professores e Diretores), manter seus atletas e torcida dentro dos padrões de disciplina e boa convivência. Parágrafo Único: O Colégio cujos atletas, funcionários ou torcida não cumprirem estes preceitos será eliminado das competições. TÍTULO IX - DAS PREMIAÇÕES Art. 23º Os três primeiros colocados por modalidade serão agraciados com medalhas e troféus alusivos ao evento. Parágrafo Único: A premiação será feita logo após a realização da partida final de cada modalidade. TÍTULO X - DO USO DA IMAGEM Art. 24º A imagem dos alunos, funcionários, professores de Educação Física, dirigentes e torcidas dos Colégios inscritos nos V JOGOS ANEC, obtidas durante a realização das competições, poderão ser utilizadas pela ANEC, a título de divulgação, em mídias impressas e eletrônicas, sem nenhum ônus para as empresas organizadoras. TÍTULO XI - DAS ORIENTAÇÕES TÉCNICAS Art. 25º Abaixo, discriminamos as modificações técnicas necessárias ao bom andamento do evento. Desempate: 1. FUTSAL / BASQUETE / HANDEBOL Dois tempos de 10 minutos corridos.

5 5 Um pedido de tempo em cada período de jogo com duração de 1 minuto. Em caso de empate, serão cobrados três lances livres / pênaltis / tiros livres de 7 metros, executados por três jogadores que deverão estar em quadra ao término do jogo. Se persistir o empate, as cobranças serão realizadas alternadamente, ainda, por jogadores diferentes até que haja o desempate. 2. VOLEIBOL 1. Melhor de 2 sets vencedores de 25 pontos (no máximo). 2. Caso haja o terceiro set, o Tie Break será de 15 pontos (no máximo). 3. Um pedido de tempo por set. TÍTULO XII - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 26º Os participantes dos V JOGOS ANEC, são considerados conhecedores, sem reserva alguma, deste regulamento e das regras vigentes das modalidades envolvidas, salvo as devidas adaptações explícitas nas orientações técnicas das modalidades que fazem parte desta competição. Art. 27º A Equipe Organizadora dos Jogos será a autoridade máxima durante o evento, cabendo a ela, durante as disputas, tomar as providências cabíveis para o bom andamento da competição. Art. 28º Os casos omissos serão resolvidos pela Equipe Organizadora dos V JOGOS ANEC. Parágrafo Único: Mais esclarecimentos poderão ser obtidos em contato com a sede da ANEC, pelos telefones: (21) / (Celeste Silva) ou pelo anec.rj@anec.org.br ou através do site: anec.org.br/jogosanec/. Art. 29º Este regulamento entra em vigor nesta data, revogadas as disposições em contrário. Rio de Janeiro, 02 de agosto de Celeste Maria Martins da Silva Secretária Estadual da ANEC Profº Sérgio Raja Gabaglia Coordenador da Equipe Organizadora dos Jogos ANEC

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS Regulamento Geral Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as atividades do II JUPIT Jogos Universitários

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VII Jogos Internos Colégio Sólido.

REGULAMENTO. Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VII Jogos Internos Colégio Sólido. REGULAMENTO I- DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VII Jogos Internos Colégio Sólido. II- DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores de Educação Física do Colégio compete

Leia mais

REGULAMENTO - ENSINO MÉDIO 2018

REGULAMENTO - ENSINO MÉDIO 2018 REGULAMENTO - ENSINO MÉDIO 2018 I- DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os IX Jogos Internos Colégio Sólido - Ensino Médio. II- DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores

Leia mais

REGULAMENTO FUNDAMENTAL 2017

REGULAMENTO FUNDAMENTAL 2017 REGULAMENTO FUNDAMENTAL 2017 I- DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VIII Jogos Internos do Colégio Sólido Fundamental. II- DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores

Leia mais

R E G U L A M E N T O XXI JOGOS INTERNOS 2018

R E G U L A M E N T O XXI JOGOS INTERNOS 2018 R E G U L A M E N T O XXI JOGOS INTERNOS 2018 1 -DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os XXI Jogos Internos do Colégio Prisma 2-DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores

Leia mais

REGULAMENTO ENSINO MÉDIO 2017

REGULAMENTO ENSINO MÉDIO 2017 REGULAMENTO ENSINO MÉDIO 2017 I- DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VIII Jogos Internos Colégio Sólido. II- DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores de Educação

Leia mais

FEDERAÇÃO BAHIANA DE HANDEBOL Fundada em 23 de maio de 1980 Filiada a Confederação Brasileira de Handebol

FEDERAÇÃO BAHIANA DE HANDEBOL Fundada em 23 de maio de 1980 Filiada a Confederação Brasileira de Handebol CAMPEONATO BAIANO ESCOLAR 2014 Regulamento Geral Título I - Das Finalidades Art. 1º O CAMPEONATO BAIANO ESCOLAR é uma competição que tem por objetivo incentivar nas escolas, em nível estadual, a prática

Leia mais

REGULAMENTO IV CAMPEONATO

REGULAMENTO IV CAMPEONATO REGULAMENTO IV CAMPEONATO Capítulo I DISPOSIÇÕES GERAIS Todas as partidas devem ser jogadas de acordo com as regras oficiais de cada modalidade, dentro das suas variações para o IV CAMPEONATO X-DIO, estabelecidas

Leia mais

REGULAMENTO GERAL XIII COPA ESCOLAR RENASCER 2017

REGULAMENTO GERAL XIII COPA ESCOLAR RENASCER 2017 REGULAMENTO GERAL XIII COPA ESCOLAR RENASCER 2017 I DAS FINALIDADES Art. 1º - A XIII Copa Renascer é uma competição intercolegial que tem por objetivo incentivar, no meio estudantil, a prática desportiva

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO

REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO Art. 1º - Objetivos: I Tem como finalidade desenvolver o intercâmbio esportivo e proporcionar boas

Leia mais

JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015

JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 Os JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO JUT são promovidos pelo UniToledo Araçatuba e acontecerão nos dias 30/09, 01 e 02/10/2015, tendo por objetivos desenvolver o intercâmbio

Leia mais

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes. XXI Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2017 será realizado de 05 de agosto a 02 de setembro de 2017, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua Estela

Leia mais

FACULDADE SETE DE SETEMBRO TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE

FACULDADE SETE DE SETEMBRO TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Docentes do curso de Educação Física TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Torneio Integração dos Cursos da FASETE Regulamento

Leia mais

XII INTERAMIZADE - NOTURNO. Carta Convite

XII INTERAMIZADE - NOTURNO. Carta Convite XII INTERAMIZADE - NOTURNO Carta Convite O Colégio São Luís tem o prazer de convidar esta conceituada instituição de ensino a participar dos XII Interamizade Noturno 2015, principal evento esportivo de

Leia mais

TÍTULO I DAS FINALIDADES

TÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO GERAL TÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. As Olimpíadas das Escolas Particulares do Piauí-2017, tem como finalidade promover a integração social e desportiva entre educandos, exaltando a prática

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ CAMPUS VIII - MARABÁ REGULAMENTO GERAL

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ CAMPUS VIII - MARABÁ REGULAMENTO GERAL UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ CAMPUS VIII - MARABÁ REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1º Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas do II Jogos Internos do Campus

Leia mais

Interséries FEMA 2016

Interséries FEMA 2016 Interséries FEMA 2016 CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas das interséries 2016, nas modalidades de voleibol e caçador misto, basquete,

Leia mais

I TORNEIO LIGA DO FUTURO SINEPE/PI 2012.

I TORNEIO LIGA DO FUTURO SINEPE/PI 2012. I TORNEIO LIGA DO FUTURO SINEPE/PI 2012. REGULAMENTO GERAL TÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O I Torneio Liga do Futuro SINEPE/PI, tem como finalidade promover a integração social e desportiva entre educandos,

Leia mais

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 HANDEBOL FEMININO

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 HANDEBOL FEMININO Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 REGULAMENTO HANDEBOL FEMININO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção

Leia mais

CAPÍTULO I DA FINALIDADE

CAPÍTULO I DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1º Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas dos IV Jogos Internos do Campus VIII Marabá, da Universidade do Estado do Pará para

Leia mais

IV JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE FUTSAL

IV JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE FUTSAL IV JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE FUTSAL CANOAS, 2017 REGULAMENTO GERAL Capítulo I Das Disposições Preliminares Art. 1º - Os Jogos Internos do Unilasalle tem como objetivo promover a integração dos alunos

Leia mais

REGULAMENTO V COPA SENAC ESCOLAR 2012

REGULAMENTO V COPA SENAC ESCOLAR 2012 REGULAMENTO V COPA SENAC ESCOLAR 2012 DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º - Fica instituída pelo Centro Universitário Senac a 5ª Copa Senac Escolar. Artigo 2º - Este regulamento é o conjunto das disposições que

Leia mais

FEDERAÇÃO BAHIANA DE HANDEBOL Fundada em 23 de maio de 1980 Filiada a Confederação Brasileira de Handebol

FEDERAÇÃO BAHIANA DE HANDEBOL Fundada em 23 de maio de 1980 Filiada a Confederação Brasileira de Handebol CAMPEONATO BAIANO DE CLUBES JUVENIL e JÚNIOR 2018 Regulamento Geral Título I - Das Finalidades Art. 1º O CAMPEONATO BAIANO DE CLUBES JUVENIL é uma competição que tem por objetivo incentivar, em nível estadual,

Leia mais

Campus Santo Ângelo. REGULAMENTO - JOGOS ESTUDANTIS 25 de Junho e 02 de julho de 2016 CAPÍTULO I

Campus Santo Ângelo. REGULAMENTO - JOGOS ESTUDANTIS 25 de Junho e 02 de julho de 2016 CAPÍTULO I II JOGOS ESTUDANTIS CAMPUS SANTO ÂNGELO 2016 Campus Santo Ângelo REGULAMENTO - JOGOS ESTUDANTIS 25 de Junho e 02 de julho de 2016 DAS FINALIDADES CAPÍTULO I Art. 1º - Os JOGOS ESTUDANTIS DO INSTITUTO FEDERAL

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo X JOGUEM 2016 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo X JOGUEM 2016 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo X JOGUEM 2016 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção tem

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção tem

Leia mais

REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR. Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar.

REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR. Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. Artigo 2º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem

Leia mais

SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO

SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO Capítulo 1 DA FINALIDADE Art. 1º A SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 tem como finalidade principal o incentivo à prática esportiva, bem como promover a

Leia mais

A organização do InterBand 2018 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.

A organização do InterBand 2018 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes. XXII Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2018 será realizado de 04 de agosto a 02 de setembro de 2018, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua

Leia mais

JOGOS DE INTEGRAÇÃO Campus Santo Ângelo

JOGOS DE INTEGRAÇÃO Campus Santo Ângelo JOGOS DE INTEGRAÇÃO 2015 Campus Santo Ângelo REGULAMENTO - JOGOS DE INTEGRAÇÃO 22 de Agosto de 2015 DAS FINALIDADES CAPÍTULO I Art. 1º - Os JOGOS DE INTEGRAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA/ CÂMPUS

Leia mais

REGULAMENTO DO 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA

REGULAMENTO DO 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA REGULAMENTO DO 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA I Das Finalidades: Art. 1º. O 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA, tem por finalidade fomentar a prática esportiva por meio da modalidade

Leia mais

Interséries Fema 2017

Interséries Fema 2017 Interséries Fema 2017 CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas das Interséries Fema 2017, nas modalidades de handebol masculino e feminino,

Leia mais

REGULAMENTO. São objetivos da 3ª Copa Senac Escolar.

REGULAMENTO. São objetivos da 3ª Copa Senac Escolar. REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º Artigo 2º Artigo 3º Artigo 4º Artigo 5º Artigo 6º OBJETIVO Artigo 7º Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. Este regulamento é

Leia mais

Colégio Santos Anjos Site: - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão

Colégio Santos Anjos   Site:  - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão Colégio Santos Anjos E-mail: colegiosantosanjos@gmail.com Site: www.csantosanjos.com.br - Fone/Fax: (42)3522-4648 Educar para a vida é nossa missão REGULAMENTO GERAL 1 FESTIVAL ESPORTIVO DO COLÉGIO SANTOS

Leia mais

TAÇA DOS BANCÁRIOS Regulamento. Capítulo I Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas da TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012.

TAÇA DOS BANCÁRIOS Regulamento. Capítulo I Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas da TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012. TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012 Regulamento Capítulo I Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas da TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012. Capítulo II a competição tem por objetivo o desenvolvimento

Leia mais

PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES

PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA

Leia mais

FEDERAÇÃO BAHIANA DE HANDEBOL Fundada em 23 de maio de 1980 Filiada a Confederação Brasileira de Handebol

FEDERAÇÃO BAHIANA DE HANDEBOL Fundada em 23 de maio de 1980 Filiada a Confederação Brasileira de Handebol Regulamento Geral CAMPEONATO BAIANO DE CLUBES INFANTIL FEMININO 2017 Título I - Das Finalidades Art. 1º O CAMPEONATO BAIANO DE CLUBES INFANTIL FEMININO é uma competição que tem por objetivo incentivar,

Leia mais

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL SOCIETY 2017 XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL - SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS

Leia mais

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO Da Organização 1. O Sindicato dos Servidores Municipais organiza a Copa Sindiserv de Futsal e tem como objetivo proporcionar aos seus associados momentos de lazer

Leia mais

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal PROJEÇÃO E ESPORTES 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal. a) Estimular a prática

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O Datas: 28,29 e 30 de agosto de 2014. R E G U L A M E N T O I - DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º - A Olimpíada tem por finalidade promover o intercâmbio sócio-desportivo entre os alunos do Colégio Maria Imaculada,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERNOS DO CASTELO

REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERNOS DO CASTELO REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERNOS DO CASTELO DAS FINALIDADES Art. 1 - Os Jogos Internos do Castelo 2017 têm como principal objetivo estimular a prática esportiva entre os jovens salesianos do Instituto

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL I. DOS OBJETIVOS Art. 01 Integração, lazer e melhoria da qualidade de vida através do esporte são os objetivos do ECL ao promover o Campeonato de Futebol Society 2017. II. DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º TORNEIO DE VÔLEI 4X4 MISTO SEMANA DO SERVIDOR DA UFMG 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO

REGULAMENTO DO 1º TORNEIO DE VÔLEI 4X4 MISTO SEMANA DO SERVIDOR DA UFMG 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO REGULAMENTO DO 1º TORNEIO DE VÔLEI 4X4 MISTO SEMANA DO SERVIDOR DA UFMG 2018 - Inscrições: de 1º de agosto a 14 de setembro de 2018. - A inscrições devem ser feitas por meio de formulário (a ser preenchido

Leia mais

II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ

II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ . LIGA SERTANEZINA DE FUTEBOL DE SALÃO II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ - 2018 REGULAMENTO GERAL Este regulamento contempla as diretrizes que regem o TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ 2018,

Leia mais

Regulamento do 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e

Regulamento do 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e Regulamento do 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e 15-2019 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e Sub 15-2019 será realizado no dia 28 de

Leia mais

TORNEIO DE VÔLEI DE QUADRA MASTER 24 e 25/11/18 - CRUZ ALTA REGULAMENTO

TORNEIO DE VÔLEI DE QUADRA MASTER 24 e 25/11/18 - CRUZ ALTA REGULAMENTO TORNEIO DE VÔLEI DE QUADRA MASTER 24 e 25/11/18 - CRUZ ALTA CAPÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO Art. 1º - Este Regulamento rege as disputas das competições Masculina e Feminina do Torneio de Vôlei de

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZAÇÃO ART. 1º - ESTE REGULAMENTO GERAL É O CONJUNTO DAS DISPOSIÇÕES QUE REGEM AS DISPUTAS DA TAÇA ROSÁRIO, EM 2016, PARA AS TURMAS DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO. ART. 2º

Leia mais

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI REGULAMENTO GERAL I. OBJETIVO Art. 1º - O 2º Torneio de Futebol Society da OAB Subseção de Parnaíba-PI, tem por finalidade a integração entre a comunidade

Leia mais

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 HANDEBOL MASCULINO

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 HANDEBOL MASCULINO Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 REGULAMENTO HANDEBOL MASCULINO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção

Leia mais

XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL

XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL Regulamento Geral XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL 2016 XIV COPA COOPER DE FUTSAL REGULAMENTO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ARTIGO I - A competição será organizada pelo Coopermundi. ARTIGO II - Poderão

Leia mais

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DE MATO GROSSO DO SUL I DO OBJETIVO COMISSÃO DE ESPORTE E LAZER I JOGOS DA

Leia mais

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada. REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer PUBLICO REGULAMENTO GERAL: O presente toneio sera disputado pelas quatro equipes inscritas A,B,C e D. Será disputado em treis fases classificatória : Classificatória Semi-Final Final A 1º fase jogam as

Leia mais

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DE MATO GROSSO DO SUL COMISSÃO DE ESPORTE E LAZER I JOGOS DA ADVOCACIA DA OAB-MS

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO:

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: Art. 1.º Participantes: o Campeonato Estadual de Futebol terá a participação de advogados com inscrição regular na OAB/ES, desde que não

Leia mais

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21)

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21) 1 - DA MODALIDADE A competição tem como modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY e será disputado pelos integrantes filiados, num total de (64) equipes, nos termos do presente regulamento. Regulamento este aprovado

Leia mais

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 1º SEMESTRE DE 2011. R E G U L A M E N T O V E T E R A N O A DOS JOGOS I A arbitragem será designada e de responsabilidade da DIRETORIA DO CLUBE,

Leia mais

REGULAMENTO FUTSAL

REGULAMENTO FUTSAL REGULAMENTO 2017 - FUTSAL 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a pratica esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores

Leia mais

XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY

XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY 2018 XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

Art. 1 O XVI FESTIVERA terá a participação de diversos estabelecimentos de ensino, convidados pela Escola organizadora.

Art. 1 O XVI FESTIVERA terá a participação de diversos estabelecimentos de ensino, convidados pela Escola organizadora. Regulamento geral As disputas serão realizadas de 4 a 7 de novembro de 2015, nas dependências da Escola Vera Cruz, unidade do Ensino Médio, localizada à Rua Baumann, 73 - Vila Leopoldina. I Dos participantes

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DAS OLIMPÍADAS ASCES-UNITA 2018 CAPÍTULO I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO GERAL DAS OLIMPÍADAS ASCES-UNITA 2018 CAPÍTULO I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO GERAL DAS OLIMPÍADAS ASCES-UNITA 2018 CAPÍTULO I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1º. As Olimpíadas ASCES-UNITA fazem parte dos eventos oficiais institucionais da ASCES, organizada em parceria

Leia mais

Datas: 27, 28, 29 e 30 de junho de R E G U L A M E N T O

Datas: 27, 28, 29 e 30 de junho de R E G U L A M E N T O OLIMPÍADAS 2016 ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO I DISPOSIÇÕES GERAIS Datas: 27, 28, 29 e 30 de junho de 2016. R E G U L A M E N T O Art. 1º - Os jogos têm por finalidade promover o intercâmbio sócio-desportivo

Leia mais

Perfil REGULAMENTO GERAL

Perfil REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL I DA FUNDAMENTAÇÃO Art. 1º Este regulamento é o conjunto de normas e disposições que regem o Inter Salas - 2017, e obriga obediência aos que com ele se relacionem. Art. 2º Serão considerados

Leia mais

COORDENAÇÃO DE ESPORTES

COORDENAÇÃO DE ESPORTES COORDENAÇÃO DE ESPORTES Belém - PA 2018 REGULAMENTO: DA ORGANIZAÇÃO E LOCAL DE DISPUTA ART.1º A 9º edição da COPARQ será organizada pela Comissão de Esportes do XXII ENEARQ 2018, sediado pela Universidade

Leia mais

13º COPA DE FUTSAL IMED

13º COPA DE FUTSAL IMED REGULAMENTO GERAL 13º COPA DE FUTSAL IMED PASSO FUNDO, 2017. DA ORGANIZAÇÃO TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE QUANTO A INSCRIÇÃO E CUMPRIMENTO DO REGULAMENTO FICAM A CARGO DAS EQUIPES. ART. 1º - ESTE REGULAMENTO

Leia mais

VÔLEI FUTSAL HANDEBOL BASQUETE

VÔLEI FUTSAL HANDEBOL BASQUETE VÔLEI FUTSAL HANDEBOL BASQUETE 1 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA VÔLEI FUTSAL HANDEBOL BASQUETE REGULAMENTO Art.1º Finalidade O JEMMOC - Jogos

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo Esportivo

Leia mais

A Coordenação, no uso de suas atribuições, estabelece os objetivos e as diretrizes que regerão o Circuito Avareense de Esportes 2018.

A Coordenação, no uso de suas atribuições, estabelece os objetivos e as diretrizes que regerão o Circuito Avareense de Esportes 2018. REGULAMENTO GERAL A Coordenação, no uso de suas atribuições, estabelece os objetivos e as diretrizes que regerão o Circuito Avareense de Esportes 2018. I DOS OBJETIVOS: Art. 1º - O Circuito Avareense de

Leia mais

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DE MATO GROSSO DO SUL COMISSÃO DE ESPORTE E LAZER I JOGOS DA ADVOCACIA da OAB-MS

Leia mais

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar os participantes do Torneio de Futebol Sindeepres 2016.

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE. 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos;

REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE. 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos; REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE I DO TORNEIO Art. 1º O 1 Torneio de Futsal SECOMP tem por finalidade: 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos; 2º Realização de um evento

Leia mais

REGULAMENTO 8º CAMPEONATO ASEPI

REGULAMENTO 8º CAMPEONATO ASEPI REGULAMENTO 8º CAMPEONATO ASEPI FUTSAL / VOLEI / BASQUETE/ FUT 7 / TRUCO 2017 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART.1º - Este é o conjunto das disposições que regem as regras do

Leia mais

CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE

CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE Art. 1º. O evento tem como princípio básico o estímulo à vivência esportiva de forma saudável, promovendo a confraternização e a integração entre

Leia mais

Jogos Champagnat 2013

Jogos Champagnat 2013 Jogos Champagnat 2013 Capítulo I Geral Art. 1º - Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem os Jogos Champagnat 2013. Art. 2º - Os Jogos Champagnat são organizados pelo Colégio Marista Santa

Leia mais

XV OLIMPÍADA INTERNA 2012

XV OLIMPÍADA INTERNA 2012 XV OLIMPÍADA INTERNA 2012 2 REGULAMENTO GERAL I - FINALIDADES A XV Olimpíada Interna do Colégio Visconde de Porto Seguro Unidade Morumbi - tem como finalidade comemorar os 134 anos do Colégio através de

Leia mais

IV JOGOS ANEC 2015 REGULAMENTO GERAL

IV JOGOS ANEC 2015 REGULAMENTO GERAL 1 IV JOGOS ANEC 2015 REGULAMENTO GERAL TÍTULO I - DA FINALIDADE Art. 1º Os IV JOGOS ANEC têm a finalidade de estimular a prática esportiva, tornando-se mais um meio de formar nos valores os jovens dos

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA DE FUTSAL DA FACULDADE DE DIREITO DE ALAGOAS- 2018

REGULAMENTO DA COPA DE FUTSAL DA FACULDADE DE DIREITO DE ALAGOAS- 2018 REGULAMENTO DA COPA DE FUTSAL DA FACULDADE DE DIREITO DE ALAGOAS- 2018 Período dos Jogos: 14 e 15 de Abril Período de inscrição: 06 de Março a 26 de Março Título I Parte Geral Art. 1 A Copa de Futsal da

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO

REGULAMENTO ESPECÍFICO REGULAMENTO ESPECÍFICO I OBJETIVOS Art. 1º - A Copa Intercursos Unileste tem por objetivos: GERAIS - Contribuir para o desenvolvimento de iniciativas voltadas para a promoção social e integração dos estudantes

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo Esportivo

Leia mais

IX COPA COUTO. Jogos do Colégio COUTO MAGALHÃES UniEVANGÉLICA

IX COPA COUTO. Jogos do Colégio COUTO MAGALHÃES UniEVANGÉLICA IX COPA COUTO Jogos do Colégio COUTO MAGALHÃES UniEVANGÉLICA Finalidades Art. 1º - A IX Copa Couto, promovida pelo Colégio Couto Magalhães, consta de atividades esportivas que visam socializar e integrar

Leia mais

REGULAMENTO JOGOS EXPERIENCIE 2018

REGULAMENTO JOGOS EXPERIENCIE 2018 REGULAMENTO JOGOS EXPERIENCIE 2018 CÂMPUS PELOTAS REGULAMENTO - JOGOS EXPERIENCIE 2018-24 de novembro. CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º - Os JOGOS EXPERIENCIE 2018, tem por finalidade utilizar o sábado

Leia mais

REGULAMENTO. 3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes.

REGULAMENTO. 3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes. CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE REGULAMENTO 1. O Campeonato de Futebol Sete será organizado pelo Sindicato dos Servidores Municipais SINDISERV - com o objetivo de proporcionar aos seus associados momentos de

Leia mais

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM V COPA Sinttelrs de Futsal 2013 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM Art. 01 - Os jogos do torneio serão regulamentados pelas Regras Oficiais de Futsal da Confederação Brasileira de Futebol de

Leia mais

JOGOS UNIVERSITÁRIOS 2018

JOGOS UNIVERSITÁRIOS 2018 JOGOS UNIVERSITÁRIOS 2018 De 23 a 27 de abril de 2018 REGULAMENTO GERAL JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNISALESIANO ARAÇATUBA 2018 I. FINALIDADE Os Jogos Universitários UniSALESIANO Araçatuba 2018 são promovidos,

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018 1 Art. 1º - A competição de futsal do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG/2018 obedecerá às Regras Oficiais da FIFA para a modalidade, adotadas

Leia mais

CAMPEONATO ESTUDANTIL REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO ESTUDANTIL REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO ESTUDANTIL REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I FINALIDADE Art.01º Pelo presente regulamento fica instituído o CAMPEONATO ESTUDANTIL tem por finalidades: a) Estimular e desenvolver a prática do esporte

Leia mais

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 Regulamento Oficial CAPÍTULO I - Da Finalidade Art. 01 O campeonato GRAND SLAM ABERTUTA FEMININO 2017 da FEDERAÇÃO PARANAENSE DE SOCCER SOCIETY, será disputado de conformidade

Leia mais

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS:

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS: Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação e o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem e a sadia disputada. I- DA ORGANIZAÇÃO Art. 2º O 1 campeonato do Stadium Sport

Leia mais

XXII JOGOS INTERNOS COLÉGIO SÃO JOSÉ

XXII JOGOS INTERNOS COLÉGIO SÃO JOSÉ REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as competições do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio nos

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO 4 JOGOS DO IFRS

REGULAMENTO ESPECÍFICO 4 JOGOS DO IFRS REGULAMENTO ESPECÍFICO 4 JOGOS DO IFRS DO FUTSAL Art.1 - Os jogos de futsal nos 4º JOGOS DO IFRS serão realizados de acordo com as Regras Oficiais da CBFS, pelo regulamento geral e específico. Art.2 -

Leia mais

Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016

Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016 Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016 REGULAMENTO GERAL 1.0 DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 - A Copa Lagoa de Futsal Feminino, reger-se-á segundo as normas estabelecidas neste regulamento, em conformidade

Leia mais

Esporte Clube Pedro do Rio

Esporte Clube Pedro do Rio Campeonato de Futebol Soçaite 2018 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO OBJETIVO Artigo 1º - O Campeonato Interno de Futebol Soçaite tem como finalidade a interação dos associados do clube, o fortalecimento dos laços

Leia mais