a. As inscrições deverão ser feitas impreterivelmente até as 23:59 horas do dia 24 de Maio (Quartafeira).

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "a. As inscrições deverão ser feitas impreterivelmente até as 23:59 horas do dia 24 de Maio (Quartafeira)."

Transcrição

1 Circular nº 08 de 2017 De: Para: Assunto: Belo Horizonte, 08 de Maio de Federação Mineira de Judô Filiados / Imprensa Campeonato Mineiro SUB 13, SUB 15 e Judô para Todos Dando sequencia as atividades competitivas do calendário FMJ de 2017 a Federação Mineira de Judô vem informar que o Campeonato Mineiro (classes SUB13, SUB15, e Judo Para Todos - masculino/feminino) que vale como seletiva para Campeonato Brasileiro Final SU13 e SUB15, será realizado no dia 27 de maio de 2017 (SÁBADO), Minas Tênis Clube, localizado na Rua Antônio de Albuquerque, nº 1200 e seguirá a seguinte programação: SEXTA FEIRA 26 DE MAIO 17h00min às 18h30min Pesagem Oficial Sub 13 e Sub 15 masc./fem. 09h00min Cerimônia de Abertura SÁBADO 27 DE MAIO SUB 13 - MASC./FEM e JUDO PARA TODOS. 07h30minhs às 08 h Pesagem Oficial 09h30minhs - Início da competição SUB 15 - MASC/FEM. 11h00min às 11h30min Pesagem Oficial 13h20min Início da competição OBS.: PARA AS CLASSES SUB 13 E SUB 15 HAVERÁ SOMENTE A PESAGEM OFICIAL!!! Obs.: Após a confirmação do número de inscrições a programação poderá ser alterada, sendo comunicado durante o horário da pesagem. Inscrições: a. As inscrições deverão ser feitas impreterivelmente até as 23:59 horas do dia 24 de Maio (Quartafeira). b. Para participar do Campeonato Mineiro (classes SUB 13, SUB 15, masculino e feminino) e Seletiva para Campeonato Brasileiro Final SUB13 e SUB15 as agremiações e atletas deverão estar em dia com a FMJ/CBJ até o dia 24 de maio de c. As inscrições só poderão ser feitas pela internet no sistema ZEMPO. d. Todos os dados do atleta inscrito deverão estar atualizados no sistema ZEMPO que será usado como banco de dados pela FMJ. e. Poderão participar do campeonato mineiro, atletas de qualquer graduação, cabendo a responsável técnico a responsabilidade pelo nível técnico dos atletas inscritos. f. A cópia da inscrição deverá ser enviada por para a Federação Mineira de Judô pelo NOVO E- MAIL: FMJUDOADM@GMAIL.COM acompanhada do comprovante de deposito bancário efetuado no Banco Itaú Agência 3179 Conta Corrente , a favor da FMJ. g. Após as 23h59min do dia 24 de maio não serão aceitas novas inscrições, uma vez que o sistema estará bloqueado. h. Os responsáveis técnicos deverão ficar atentos aos prazos para não prejudicar seus atletas. i. Valor: RS 70,00 (Setenta Reais). j. As inscrição dos técnicos que irão atuar no evento deverão ser feitas no sistema Zempo, ou solicitadas por .

2 Das dobras permitidas: Conferência de Peso (PESAGEM) FEDERAÇÃO MINEIRA DE Não serão permitidas dobras de classe. a. A pesagem será conduzida por Oficiais-Técnicos devidamente credenciados, e estarão todo o tempo que a mesma durar. b. A conferência de peso acontecerá conforme previsto na programação. c. Os atletas das classes SUB 13 e SUB 15 poderão ser remanejados para a categoria imediatamente superior/inferior à sua, caso não se encontrem dentro do limite de peso da categoria para a qual foram inscritos. d. Nas classes descritas acima, só haverá a pesagem oficial, não havendo duas pesagens. (vale o peso aferido na primeira subida na balança, ou seja, o atleta não pode tentar perder peso). e. Os atletas das classes SUB13 e SUB15 que não se pesarem na sexta feira, dia 26 de Maio poderão se pesar no sábado conforme tabela de horários descrita nesta circular. f. Os atletas menores de 18 anos (classes SUB 13, SUB 15) O BRIGATORIAMENTE se pesarão de sunga ou similar havendo uma tolerância de 200 (duzentos) gramas para a sunga ou collant. Os maiores de 18 anos poderão se pesar de corpo nu, não havendo, porém nenhuma tolerância de peso. Do sistema de Disputa. Será adotado o seguinte critério: 01 atleta Receberá a premiação de campeão, e será incluído na contagem geral. 02 atletas Se forem de agremiações diferentes, Melhor de 3. Se forem da mesma agremiação, apenas um combate. 03 a 05 atletas Sistema de Rodízio, quando houver dois atletas do mesmo clube, estes deverão realizar o 1º combate. 06+ atletas Sistema Olímpico. (Repescagem dos perdedores dos semifinalistas). Nos casos de rodízio, para a classificação e desempate entre os atletas, será obedecido o seguinte critério: I Número de vitórias; II Contagem de pontos de acordo com a tabela abaixo: A - Vitória por Ippon ou equivalente B - Vitória por Waza-Ari C Vitória por Shido 10 pontos 01 ponto 00 ponto Os mesmos pontos são aplicados independentemente se eles são atingidos no tempo normal ou no Golden Score. III Confronto direto entre os atletas empatados; IV Menor tempo acumulado nos combates vencidos; V Permanecendo o empate, deverá haver um novo confronto entre os atletas empatados; Único: Caso o atleta desista do combate de forma voluntária ou involuntária, será considerado eliminado da competição e terá todos seus resultados anteriores anulados.

3 Tempo de Combate. FEDERAÇÃO MINEIRA DE CLASSE TEMPO GOLDEN SCORE I - SUB 13 (m/f) 02 minutos Até 1ª vantagem II SUB 15 (m/f) 03 minutos Até 1ª vantagem Obs.: No GOLDEN SCORE, o combate se encerrará quando o primeiro atleta obtiver a 1ª vantagem sobre o outro, levando-se em consideração as novas determinações da regra sobre a aplicação de shidô. No caso de uma vitória por ossae-komi o atleta pode continuar até conseguir o Ipon e os pontos referentes. Do intervalo entre combates. O intervalo de descanso entre os combates do mesmo atleta será no mínimo o equivalente a dois tempos de combates referentes a sua classe de idade. Do tempo de Imobilização (Ossae-Komi). I - Waza-Ari II - Ippon 10 segundos ou mais, porém menos de 20 segundos. Um total de 20 segundos. Do judogui Os atletas deverão comparecer obrigatoriamente com dois judoguis, sendo um branco e outro azul, conforme determinação da CBJ, sendo a responsabilidade da conferencia das dimensões e estado de conservação dos mesmos do atleta e seu técnico. Premiação. Para a Classe Sub 13 caso haja necessidade, haverá a Faixa Diacrítica. Individual: Medalhas para campeão, vice-campeão e 02 terceiros colocados. Geral: Troféus para 1º, 2º, 3º colocados. Da contagem Geral O vencedor de cada classe será aquele que obtiver o maior número de Pontos conforme tabela abaixo: Campeão 15 pontos Vice-campeão 06 pontos 3º colocado 03 pontos 5º colocado 01 ponto Dos critérios de desempate Em caso de empate no número de pontos, será observado o seguinte critério de desempate, na seguinte ordem: 1º - Maior número de campeões 2º - Maior número de vice-campeões. 3º - Maior número de 3º colocados. 4º - Maior número de 5º colocados. 5º - Persistindo o empate será levado em consideração o menor número de atletas inscritos na classe em ocorreu o empate. (Verificado após o congresso técnico) Da classificação para o Brasileiro Final Sub 13 e Sub 15 Da Graduação Exigida: Para ter direito a vaga no Campeonato Brasileiro Final SUB 13 e SUB 15, o atleta deverá estar registrado e em dia com anuidade na FMJ/CBJ até o dia 24 de maio de 2017 e na graduação mínima abaixo:

4 CLASSE MASCULINO FEMININO SÊNIOR e SUB 21 ROXA 2º KYU VERDE 3º KYU SUB 18 VERDE 3º KYU AMARELA 6º KYU SUB 15 AMARELA 6º KYU AZUL 8º KYU SUB 13 AZUL 8º KYU CINZA 10º KYU Em hipótese alguma será aceito o pedido de regularização (promoções de Kyus) de atletas após o resultado oficial do Torneio Campeonato Mineiro SUB 13 e SUB 15 com o objetivo de participação no Campeonato Brasileiro Final Nas classes Sub13, Sub15, as vagas para o Brasileiro Final são conquistadas no Brasileiro Regional, ou seja, só participam do Campeonato Brasileiro final atletas das categorias de pesos que conseguirem as vagas de acordo com as Normas Gerais para eventos Nacionais CBJ para Para ocupar as vagas conquistadas nas classes sub13 e sub15 para o Brasileiro Final serão observados os seguintes critérios: A - Se o mesmo atleta for campeão da categoria de peso no Campeonato e do Campeonato Mineiro, garante vaga para o Brasileiro final. B - Se o vencedor do Campeonato Mineiro for diferente do vencedor do Torneio Inicio, o vencedor do combate extra entre o campeão do Campeonato e campeão Mineiro de cada categoria de peso garante vaga para o Brasileiro Final C no caso de vagas extras, os indicados serão definidos a critério da FMJ e divulgados na circular do Campeonato Mineiro da respectiva classe. As categorias com vagas para os Brasileiros Finais Sub13 e Sub serão divulgadas após relatório oficial da CBJ. Segue abaixo as referidas vagas.

5 Vagas de Minas Gerais para Brasileiro Final Sub13 e Sub15 Sub13 Masculino Resultado Feminino Resultado Super Ligeiro NÃO 4º Lugar - 0 vitoria VAGA 2º Lugar Ligeiro NÃO 5º Lugar NÃO 4º Lugar Meio Leve NÃO 5º Lugar NÃO 5º Lugar Leve NÃO 4º Lugar - 01 vitoria NÃO 4º Lugar Meio Médio NÃO 3º Lugar VAGA 2º Lugar Médio VAGA 3º Lugar NÃO 4º Lugar Meio Pesado VAGA 2º Lugar VAGA 2º Lugar Pesado NÃO 4º Lugar - 0 vitória VAGA 2º Lugar 5 vagas 7 vagas Sub15 Masculino Resultado Feminino Resultado Super Ligeiro NÃO 4º Lugar NÃO sem Ligeiro NÃO 5º Lugar VAGA 2º Lugar Meio Leve NÃO 5º Lugar NÃO 5º Lugar Leve NÃO 4º Lugar NÃO 4º Lugar Meio Médio VAGA 2º Lugar VAGA 2º Lugar Médio VAGA 2º Lugar VAGA 2º Lugar Meio Pesado VAGA 2º Lugar NÃO 3º Lugar Pesado NÃO 4º Lugar NÃO 4º Lugar 6 vagas 6 vagas Coordenadorias Coordenação Geral: Coordenador Técnico: Coordenador de evento: Vaga conquistada Vaga por indicação Dr. Nédio Henrique Mendes da Silva Pereira Prof. Edmilson Leite Guimarães Prof. Sidnei Tavares de Souza

6 TABELA DE PESOS FEDERAÇÃO MINEIRA DE JUDÔ/ Masculino Cat./Class. Sub 07 Sub 09 Sub 11 Sub 13 Sub 15 Sub 18 Sub 21 Sênior Veterano Super Ligeiro Até 18 Kg Até 22 Kg Até 28 Kg Até 28 Kg Até 36 Kg Até 50 Kg Até 55 Kg Até 55 Kg Até 55 Kg Ligeiro + 18 a 20 Kg + 22 a 24 Kg + 28 a 30 Kg +28 a 31 Kg + 36 a 40 Kg + 50 a 55 Kg + 55 a 60 Kg + 55 a 60 Kg + 55 a 60 Kg Meio Leve + 20 a 22 Kg + 24 a 26 Kg + 30 a 33 Kg +31 a 34 Kg + 40 a 44 Kg + 55 a 60 Kg + 60 a 66 Kg + 60 a 66 Kg + 60 a 66 Kg Leve + 22 a 24 Kg + 26 a 28 Kg + 33 a 36 Kg +34 a 38 Kg + 44 a 48 Kg + 60 a 66 Kg + 66 a 73 Kg + 66 a 73 Kg + 66 a 73 Kg Meio Médio + 24 a 26 Kg + 28 a 30 Kg + 36 a 40 Kg +38 a 42 Kg + 48 a 53 Kg + 66 a 73 Kg + 73 a 81 Kg + 73 a 81 Kg + 73 a 81 Kg Médio + 26 a 28 Kg + 30 a 33 Kg + 40 a 45 Kg +42 a 47 Kg + 53 a 58 Kg + 73 a 81 Kg + 81 a 90 Kg + 81 a 90 Kg + 81 a 90 Kg Meio Pesado + 28 a 30 Kg + 33 a 36 Kg + 45 a 50 Kg +47 a 52 Kg + 58 a 64 Kg + 81 a 90 Kg + 90 a 100 Kg + 90 a 100 Kg + 90 a 100 Kg Pesado + 30 a 33 Kg + 36 a 40 Kg + 50 a 55 Kg +52 Kg + 64 Kg + 90 Kg Kg Kg Kg Super Pesado + 33 Kg + 40 Kg + 55 Kg NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO Idade 05 e 06 anos 07 e 08 anos 09 e 10 anos 11 e 12 anos 13 e 14 anos 15,16 e 17 anos 15 a 20 anos 15 e mais 35 e mais Ano 12/11 10/09 08/07 06/05 04/03 02/01/00 02/01/00/99/98/97 02 e anteriores 82 e anteriores Veterano A (35 a 44 anos) 1982 a 1973 Veterano B (45 e + anos)1972 e anteriores. Feminino Categ/Class. Sub 07 Sub 09 Sub 11 Sub 13 Sub 15 Sub 18 Sub 21 Sênior Super Ligeiro Até 18 Kg Até 20 Kg Até 26 Kg Até 28 Kg Até 36 Kg Até 40 Kg Até 44 Kg Até 44 Kg Ligeiro + 18 a 20 Kg + 20 a 22 Kg + 26 a 28 Kg +28 a 31 Kg + 36 a 40 Kg + 40 a 44 Kg + 44 a 48 Kg + 44 a 48 Kg Meio Leve + 20 a 22 Kg + 22 a 24 Kg + 28 a 30 Kg +31 a 34 Kg + 40 a 44 Kg + 44 a 48 Kg + 48 a 52 Kg + 48 a 52 Kg Leve + 22 a 24 Kg + 24 a 26 Kg + 30 a 33 Kg +34 a 38 Kg + 44 a 48 Kg + 48 a 52 Kg + 52 a 57 Kg + 52 a 57 Kg Meio Médio + 24 a 26 Kg + 26 a 28 Kg + 33 a 36 Kg +38 a 42 Kg + 48 a 53 Kg + 52 a 57 Kg + 57 a 63 Kg + 57 a 63 Kg Médio + 26 a 28 Kg + 28 a 31 Kg + 36 a 40 Kg +42 a 47 Kg + 53 a 58 Kg + 57 a 63 Kg + 63 a 70 Kg + 63 a 70 Kg Meio Pesado + 28 a 30 Kg + 31 a 34 Kg + 40 a 45 Kg +47 a 52 Kg + 58 a 64 Kg + 63 a 70 Kg + 70 a 78 Kg + 70 a 78 Kg Pesado + 30 a 33 Kg + 34 a 38 Kg + 45 a 50 Kg +52 Kg + 64 Kg + 70 Kg + 78 Kg + 78 Kg Super Pesado + 33 Kg + 38 Kg + 50 Kg NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO Idade 05 e 06 anos 07 e 08 anos 09 e 10 anos 11 e 12 anos 13 e 14 anos 15,16 e 17 anos 15 a 20 anos 15 e mais Ano 12/11 10/09 08/07 06/05 04/03 02/01/00 02/01/00/99/98/97 02 e anteriores

Obs.: Após a confirmação do número de inscrições a programação poderá ser alterada, sendo comunicado durante o horário da pesagem.

Obs.: Após a confirmação do número de inscrições a programação poderá ser alterada, sendo comunicado durante o horário da pesagem. Circular nº 07 de 2017 Belo Horizonte, 15 de março de 2017. De: Federação Mineira de Judô Para: Filiados / Imprensa Assunto: Campeonato Mineiro SUB 9, SUB 11, SUB 18 e SUB 21. Dando sequencia as atividades

Leia mais

FEDERAÇÃO MINEIRA DE JUDO

FEDERAÇÃO MINEIRA DE JUDO Circular nº 17/2016 Belo Horizonte, 18 de outubro de 2016. De: Federação Mineira de Judô Para: Filiados / Imprensa Assunto: Torneio Encerramento FMJ 2016. Dando início às atividades do calendário FMJ de

Leia mais

Obs.: Após a confirmação do número de inscrições a programação poderá ser alterada, sendo comunicado durante o horário da pesagem.

Obs.: Após a confirmação do número de inscrições a programação poderá ser alterada, sendo comunicado durante o horário da pesagem. Circular nº 06 de 2017 De: Para: Assunto: Belo Horizonte, 14 de fevereiro de 2017. Federação Mineira de Judô Filiados / Imprensa Torneio Início de Judô Classes Sub 13 a Sênior (masculino/feminino). Seletiva

Leia mais

SEXTA FEIRA 26 de ABRIL. SÁBADO 27 de ABRIL SUB18 - MASC/FEM.

SEXTA FEIRA 26 de ABRIL. SÁBADO 27 de ABRIL SUB18 - MASC/FEM. Circular nº 07 de 2019 De: Para: Assunto: Belo Horizonte, 01 de abril de 2019. Federação Mineira de Judô Filiados / Imprensa Campeonato(s) Mineiro (s) SUB9, SUB 11, SUB18, SUB21. Dando sequência as atividades

Leia mais

FEDERAÇÃO PARAENSE DE JUDÔ ASSOCIAÇÃO MARABAENSE DE ARTES MARCIAIS BOLETIM OFICIAL COPA MARABÁ DE JUDÔ

FEDERAÇÃO PARAENSE DE JUDÔ ASSOCIAÇÃO MARABAENSE DE ARTES MARCIAIS BOLETIM OFICIAL COPA MARABÁ DE JUDÔ MARABÁ/PA, 12 de JUNHO de 2017. AS ASSOCIAÇÕES FILIADAS E VINCULADAS. Com satisfação e alegria a ASSOCIAÇÃO MARAAENSE DE ARTES MARCIAIS AMAM dando prosseguimento ao calendário de competições da FPAJU de

Leia mais

O MAIOR EVENTO DE JUDÔ DO SUL DO MARANHÃO

O MAIOR EVENTO DE JUDÔ DO SUL DO MARANHÃO O MAIOR EVENTO DE JUDÔ DO SUL DO MARANHÃO 1 ORGANIZADOR MAZZILI CENTRO ESPORTIVO Endereço: Rua João Lisboa, 227 Centro (entre Rua Amazonas e Pará) CEP: 65.900-630 IMPERATRIZ-MA 2 - APOIO: PREFEITURA MUNICIPAL

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO JUDÔ/2018

REGULAMENTO ESPECÍFICO JUDÔ/2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO JUDÔ/2018 1 Art. 1º - A competição de judô dos Jogos Escolares de Minas Gerais- JEMG/2018 obedecerá às regras oficiais da Federação Internacional de Judô (IJF), reconhecidas pela

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER SMEL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SMED

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER SMEL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SMED Regulamento Específico Judô /2018 Art. 1º - A competição de judô dos Jogos Escolares de Belo Horizonte - JEBH/2018 obedecerá às regras oficiais da Federação Internacional de Judô (IJF), reconhecidas pela

Leia mais

Campeonato Paraense BOLETIM OFICIAL Nº 004/2016

Campeonato Paraense BOLETIM OFICIAL Nº 004/2016 Belém, 19 de agosto de 2016. AS ASSOCIAÇÕES FILIADAS E VINCULADAS. Conforme o calendário de competições de 2016, a FPAJU vem informar que o Campeonato Paraense, será realizado nos dias 03 e 04 de Setembro

Leia mais

FEDERAÇÃO DE JUDÔ DE MATO GROSSO DO SUL Filiada à Confederação Brasileira de Judô. Fundada em 23 de Setembro de 1980

FEDERAÇÃO DE JUDÔ DE MATO GROSSO DO SUL Filiada à Confederação Brasileira de Judô. Fundada em 23 de Setembro de 1980 31º JOGOS ESCOLARES CAMPO-GRANDENSES Os 31º Jogos Escolares Campo-Grandenses será classificatório para os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul. CONGRESSO TÉCNICO Congresso Técnico: Categoria "A" e "B"

Leia mais

SELEÇÃO GUIANA FRANCESA, PARÁ E AMAPÁ SUB 13 e SUB 15

SELEÇÃO GUIANA FRANCESA, PARÁ E AMAPÁ SUB 13 e SUB 15 Belém, 16 de março de 2019. Conforme o calendário de competições de 2019, a FPAJU vem informar que o INTERCÂMBIO INTERNACIONAL DE JUDÔ, SELEÇÃO GUIANA FRANCESA, PARÁ e AMAPÁ SUB 13 e SUB 15, será realizado

Leia mais

Regulamento Específico. Judô

Regulamento Específico. Judô Regulamento Específico Judô 2015 Art. 1º - A competição de judô dos Jogos Escolares de Minas Gerais JEMG/2015 obedecerá às regras oficiais de arbitragem da Confederação Brasileira de Judô - CBJ, observando-se

Leia mais

BOLETIM OFICIAL Nº 001/2018 Bragança/PA, 23 de maio de 2018.

BOLETIM OFICIAL Nº 001/2018 Bragança/PA, 23 de maio de 2018. BOLETIM OFICIAL Nº 001/2018 Bragança/PA, 23 de maio de 2018. AS ASSOCIAÇÕES FILIADAS, VINCULADAS E CONVIDADAS. É com extremo prazer e alegria que a ASSOCIAÇÃO DE JUDÔ RIO CAETÉ convida para a 5ª Copa de

Leia mais

REGULAMENTO COPA SÃO PAULO DIVISÃO ESPECIAL TODAS AS CLASSES DIVISÃO ASPIRANTE SUB 11 E SUB 13

REGULAMENTO COPA SÃO PAULO DIVISÃO ESPECIAL TODAS AS CLASSES DIVISÃO ASPIRANTE SUB 11 E SUB 13 REGULAMENTO COPA SÃO PAULO DIVISÃO ESPECIAL TODAS AS CLASSES DIVISÃO ASPIRANTE SUB 11 E SUB 13 A Federação Paulista de Judô (FPJUDÔ), entidade de administração regional do esporte - JUDÔ, cuja competência

Leia mais

Federação Catarinense de Judô

Federação Catarinense de Judô 16º MEETING INTERESTADUAL INTERCLUBES 2018 SUB 11, SUB 13, SUB 15 E SUB 18 De 16 e 17 de Novembro de 2018 Itajaí SC Regulamento e Programação 1. A competição será disputada por clubes filiados ou vinculados

Leia mais

NORMATIZAÇÃO NORMAS GERAIS PARA EVENTOS DA FEDERAÇÃO PARANAENSE DE JUDÔ. ELABORADO POR: Rodrigo Marcelo Tonietto Coordenador Técnico F.PR.J.

NORMATIZAÇÃO NORMAS GERAIS PARA EVENTOS DA FEDERAÇÃO PARANAENSE DE JUDÔ. ELABORADO POR: Rodrigo Marcelo Tonietto Coordenador Técnico F.PR.J. REGULAMENTO TÉCNICO DA FINALIDADE 1. O presente Regulamento Técnico tem por finalidade disciplinar a participação das Entidades filiadas e vinculadas, nas Competições Oficiais e demais eventos previstos

Leia mais

FEDERAÇÃO ALAGOANA DE JUDÔ FAJU FILIADO À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE JUDÔ CBJ CNPJ /

FEDERAÇÃO ALAGOANA DE JUDÔ FAJU FILIADO À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE JUDÔ CBJ CNPJ / PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: Federação Alagoana de Judô Av. Gov. Lamenha Filho, 3 - Feitosa, Maceió - AL LOCAL E DATA DO EVENTO: Colégio Marista R. Dr. José Maria Corrêa das Neves, 131 - Farol, Maceió - AL,

Leia mais

XXVIII COPA BETIM DE JUDÔ TORNEIO Sub 13, Sub 15, Sub 18, Sub 21, Sênior e Máster 26 de agosto de 2017

XXVIII COPA BETIM DE JUDÔ TORNEIO Sub 13, Sub 15, Sub 18, Sub 21, Sênior e Máster 26 de agosto de 2017 XXVIII COPA BETIM DE JUDÔ TORNEIO Sub 13, Sub 15, Sub 18, Sub 21, Sênior e Máster 26 de agosto de 2017 Com objetivo de promover a integração dos praticantes, divulgar e difundir a prática esportiva e a

Leia mais

Federação Catarinense de Judô

Federação Catarinense de Judô Regulamento e Programação MEETING INTERESTADUAL INTERCLUBES 2017 Sub 11, Sub 13 e Sub 15 25 e 26 de Novembro de 2017 Balneário Camboriú SC 1. A competição será disputada por clubes filiados ou vinculados

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL SÊNIOR

CAMPEONATO ESTADUAL SÊNIOR CAMPEONATO ESTADUAL SÊNIOR REGULAMENTO TÉCNICO Art. 1º - Todos dispositivos das NORMAS GERAIS PARA EVENTOS NACIONAIS 2017 - CBJ e do REGULAMENTO TÉCNICO 2017 FEMEJU serão aplicados neste CAMPEONATO ESTADUAL

Leia mais

ESTADUAL POR EQUIPES 26 DE NOVEMBRO

ESTADUAL POR EQUIPES 26 DE NOVEMBRO Inscrições até o dia 13/11 ESTADUAL POR EQUIPES 26 DE NOVEMBRO SÊNIOR (1996 e anteriores) Masculino Roxa a Preta & Feminino Laranja a Preta ESTADUAL POR EQUIPE MASTER SUB13 (2006/2005) Masculino Azul a

Leia mais

27 de junho Sábado LOCAL: CT da Vila Militar FJERJ/BVO (Est. São Pedro de Alcântara, 2020 Deodoro -Vila Militar)

27 de junho Sábado LOCAL: CT da Vila Militar FJERJ/BVO (Est. São Pedro de Alcântara, 2020 Deodoro -Vila Militar) 27 de junho Sábado LOCAL: CT da Vila Militar FJERJ/BVO (Est. São Pedro de Alcântara, 2020 Deodoro -Vila Militar) SUB18 (2000/1999/1998) Masculino verde a preta Feminino amarela a preta SUB13 (2004 /2003)

Leia mais

ESTADUAL POR EQUIPES 26 DE NOVEMBRO

ESTADUAL POR EQUIPES 26 DE NOVEMBRO Inscrições até o dia 13/11 ESTADUAL POR EQUIPES 26 DE NOVEMBRO SÊNIOR (1996 e anteriores) Masculino Branca a Verde / Roxa a Preta & Feminino Laranja a Preta ESTADUAL POR EQUIPE MASTER SUB13 (2006/2005)

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO DE VETERANOS REGULAMENTO

CAMPEONATO BRASILEIRO DE VETERANOS REGULAMENTO CAMPEONATO BRASILEIRO DE VETERANOS REGULAMENTO Artigo 1 - Atendendo o disposto nas NORMAS GERAIS PARA EVENTOS NACIONAIS da Confederação Brasileira de Judô CBJ, em seu Artigo 7, Parágrafo único, através

Leia mais

EDITAL: 03/18 Rio de Janeiro, 5 de junho de CAMPEONATO CARIOCA 2018 REGULAMENTO E PROGRAMAÇÃO

EDITAL: 03/18 Rio de Janeiro, 5 de junho de CAMPEONATO CARIOCA 2018 REGULAMENTO E PROGRAMAÇÃO EDITAL: 03/18 Rio de Janeiro, 5 de junho de 2018. CAMPEONATO CARIOCA 2018 REGULAMENTO E PROGRAMAÇÃO CONVITE: A Confederada Rio convida todas as agremiações filiadas e equipes convidadas para participarem

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL SUB 13 E SUB 15

CAMPEONATO ESTADUAL SUB 13 E SUB 15 CAMPEONATO ESTADUAL SUB 13 E SUB 15 REGULAMENTO TÉCNICO Art. 1º - Todos dispositivos das NORMAS GERAIS PARA EVENTOS NACIONAIS 2017 - CBJ e do REGULAMENTO TÉCNICO 2017 FEMEJU serão aplicados neste CAMPEONATO

Leia mais

JUDÔ Individual: 07 (sete) categorias de peso e Absoluto Equipes.

JUDÔ Individual: 07 (sete) categorias de peso e Absoluto Equipes. JUDÔ 1. A competição de Judô será realizada de acordo com as Regras Internacionais da Federação Internacional de Judô, reconhecidas pela Confederação Brasileira de Judô e com os Regulamentos, Normas e

Leia mais

FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO MENSAGEM DO PRESIDENTE P r e z a d o s S e n h o r e s, A F e d e r a ç ã o d e J u d ô d o E s t a d o d o R i o d e J a n e i r o, c o m a c h a n c e l

Leia mais

INTERNACIONAL DE JUDÔ

INTERNACIONAL DE JUDÔ NOTICIASJUDORIO NOTICIASCOPARIO MAIS INFORMAÇÕES: WWW.COPARIO.JUDORIO.ORG WWW.JUDORIO.ORG ª 15 copa RIO INTERNACIONAL DE JUDÔ 30 DE AGOSTO À 1 DE SETEMBRO PARQUE OLÍMPICO DA BARRA CHANCELA: REALIZAÇÃO:

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO JUDÔ

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO JUDÔ REGULAMENTO ESPECÍFICO DO JUDÔ 1. A competição de Judô será realizada de acordo com este Regulamento. 2. Será disputada em 02 (dois) torneios: 2.1. Individual: 07 (sete) categorias de peso e Absoluto;

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 2016 JOGOS DOS INSTITUTOS FEDERAIS/2016 ETAPA ESTADUAL/ REGIONAL JUDÔ

REGULAMENTO GERAL 2016 JOGOS DOS INSTITUTOS FEDERAIS/2016 ETAPA ESTADUAL/ REGIONAL JUDÔ JUDÔ Art.1º - A competição de Judô será realizada de acordo com as Regras Internacionais da FIJ e com os Regulamentos e Normas; Art.2º - Será disputada em 02 (dois) torneios: 2.1. INDIVIDUAL: 08 (oito)

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude XXXVIII Jogos Escolares de Imperatriz REGULAMENTO TÉCNICO JUDÔ

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude XXXVIII Jogos Escolares de Imperatriz REGULAMENTO TÉCNICO JUDÔ REGULAMENTO TÉCNICO JUDÔ REGULAMENTO ESPECÍFICO JUDÔ Art. 1 - A Competição de Judô será regida de acordo com as regras oficiais da Federação Internacional de Judô (IJF), reconhecidas pela Confederação

Leia mais

FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO MENSAGEM DO PRESIDENTE P r e z a d o s S e n h o r e s, A F e d e r a ç ã o d e J u d ô d o E s t a d o d o R i o d e J a n e i r o, c o m a c h a n c e l

Leia mais

SELETIVA - PROJETO TÓQUIO ETAPA II

SELETIVA - PROJETO TÓQUIO ETAPA II CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO E PARTICIPAÇÃO 12 de dezembro de 2017 1. Critérios de Classificação: De acordo com as determinações da Coordenação Técnica Internacional da Confederação Brasileira de Judô, o

Leia mais

COPA SÃO PAULO DE JUDÔ- ASPIRANTE

COPA SÃO PAULO DE JUDÔ- ASPIRANTE COPA SÃO PAULO DE JUDÔ- ASPIRANTE REGULAMENTO Alessandro Panitz Puglia, presidente da Federação Paulista de Judô, no uso de suas atribuições legais, com o parecer do departamento de supervisão técnica,

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL SUB 18 E SUB 21

CAMPEONATO ESTADUAL SUB 18 E SUB 21 CAMPEONATO ESTADUAL SUB 18 E SUB 21 REGULAMENTO TÉCNICO Art. 1º - Todos dispositivos das NORMAS GERAIS PARA EVENTOS NACIONAIS 2017 - CBJ e do REGULAMENTO TÉCNICO 2017 FEMEJU serão aplicados neste CAMPEONATO

Leia mais

SELETIVA NACIONAL PROJETO TÓQUIO 2020 ETAPA 2

SELETIVA NACIONAL PROJETO TÓQUIO 2020 ETAPA 2 CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO E PARTICIPAÇÃO 12 e 13 de dezembro de 2017 1. Critérios de Classificação: De acordo com as determinações da Coordenação Técnica Internacional da Confederação Brasileira de Judô,

Leia mais

CIRCUITO ESTADUAL CIRCUITO RIO DE JANEIRO. fjerj INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 19/3. 8h às 17h TORNEIO DE ABERTURA 1º ETAPA

CIRCUITO ESTADUAL CIRCUITO RIO DE JANEIRO. fjerj INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 19/3. 8h às 17h TORNEIO DE ABERTURA 1º ETAPA REALIZAÇÃO: fjerj JUDÔ RIO NOTICIASJUDORIO ENTRADA GRATUITA CIRCUITO ESTADUAL TORNEIO DE ABERTURA CIRCUITO RIO DE JANEIRO 1º ETAPA INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 19/3 REGISTROS E ANUIDADES ATÉ O DIA 11/3 Não será

Leia mais

COPA PARANÁ DE JUDÔ 2018 (SUB-9, SUB-11, SUB-13, SUB-15, SUB-18, SUB-21/SÊNIOR e VETERANOS- M/F).

COPA PARANÁ DE JUDÔ 2018 (SUB-9, SUB-11, SUB-13, SUB-15, SUB-18, SUB-21/SÊNIOR e VETERANOS- M/F). COPA PARANÁ DE JUDÔ 2018 (SUB-9, SUB-11, SUB-13, SUB-15, SUB-18, SUB-21/SÊNIOR e VETERANOS- M/F). Data: 20 e 21 de Outubro de 2018 (Sábado e Domingo). Local: Ginásio Professor Almir Nelson de Almeida,

Leia mais

XIV COPA RIO INTERNACIONAL DE JUDÔ. fjerj JUDÔ RIO COPARIO.JUDORIO.ORG 7 A 9 SETEMBRO ARENA DA JUVENTUDE REALIZAÇÃO: CHANCELA:

XIV COPA RIO INTERNACIONAL DE JUDÔ. fjerj JUDÔ RIO COPARIO.JUDORIO.ORG 7 A 9 SETEMBRO ARENA DA JUVENTUDE REALIZAÇÃO: CHANCELA: XIV COPA RIO INTERNACIONAL DE JUDÔ COPARIO.JUDORIO.ORG 7 A 9 SETEMBRO REALIZAÇÃO: fjerj JUDÔ RIO ARENA DA JUVENTUDE CHANCELA: 1 - CONVITE A Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, com a chancela

Leia mais

CBI: MEETING NACIONAL SUB-18 E SUB-21 OUTLINE 2019

CBI: MEETING NACIONAL SUB-18 E SUB-21 OUTLINE 2019 CBI: MEETING NACIONAL SUB-18 E SUB-21 OUTLINE 2019 Gestão Técnica Nacional e de Eventos ORGANIZAÇÃO Confederação Brasileira de Judô Contato: eventos@cbj.com.br +55 21 2463-2692 / Fax: +55 21 2462-3274.

Leia mais

XIV COPA RIO INTERNACIONAL DE JUDÔ 2018 FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

XIV COPA RIO INTERNACIONAL DE JUDÔ 2018 FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO 1 - CONVITE A Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, com a chancela da Confederação Brasileira de Judô, através de seu presidente JUCINEI GONÇALVES DA COSTA, tem a honra de convidar todas as federações

Leia mais

DATA: 22 e 23 de Setembro de 2017 LOCAL: Teresina Hall Teresina (PI)

DATA: 22 e 23 de Setembro de 2017 LOCAL: Teresina Hall Teresina (PI) DATA: 22 e 23 de Setembro de 2017 LOCAL: Teresina Hall Teresina (PI) TERESINA 2017 REGULAMENTO GERAL 1 A 8ª COPA AJEF-SESC DE JUDÔ será disputada nas seguintes classes de idade: Festival Criança: Festival

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO PAULISTA DIVISÃO ESPECIAL

REGULAMENTO CAMPEONATO PAULISTA DIVISÃO ESPECIAL REGULAMENTO CAMPEONATO PAULISTA DIVISÃO ESPECIAL A Federação Paulista de Judô (FPJUDÔ), entidade de administração regional do esporte - JUDÔ, cuja competência abrange todo território do Estado de São Paulo,

Leia mais

Regulamento Técnico FMJ 20/02/2016

Regulamento Técnico FMJ 20/02/2016 2016 Regulamento Técnico FMJ 20/02/2016 Edmilson Leite Guimarães Federação Mineira de Judô Regulamento Técnico 2016. Regulamento de Registro e Renovação de atletas na FMJ Art. 1º - O presente regulamento

Leia mais

COPA PARANÁ DE JUDÔ 2017 (SUB-9, SUB-11, SUB-13, SUB-15, SUB-18, SUB-21/SÊNIOR e VETERANOS- M/F).

COPA PARANÁ DE JUDÔ 2017 (SUB-9, SUB-11, SUB-13, SUB-15, SUB-18, SUB-21/SÊNIOR e VETERANOS- M/F). COPA PARANÁ DE JUDÔ 2017 (SUB-9, SUB-11, SUB-13, SUB-15, SUB-18, SUB-21/SÊNIOR e VETERANOS- M/F). Data: 07 de Outubro de 2017 (Sábado). Local: Centro de Esporte e Lazer Max Rosenmann. Endereço: Av. Rui

Leia mais

Torneio de Abertura Mario Honorato de Oliveira Filho

Torneio de Abertura Mario Honorato de Oliveira Filho FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Torneio de Abertura Mario Honorato de Oliveira Filho Sábado e Domingo, 28 e 29 de março, no Centro Esportivo Miécimo da Silva, sito rua Olinda Élis, s/n Campo

Leia mais

2014 ATLETA NA ESCOLA - COMPETIÇÕES

2014 ATLETA NA ESCOLA - COMPETIÇÕES 2014 ATLETA NA ESCOLA - COMPETIÇÕES CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE JUDÔ VERSÃO 02 Sumário 1. Finalidade... 2 2. Itens comuns... 2 3. Atendimento médico... 3 4. Programação... 3 5. Sistema de disputa... 4 6.

Leia mais

Federação Catarinense de Judô

Federação Catarinense de Judô BOLETIM OFICIAL FCJ Nº04/2018 Eventos: CAMPEONATO ESTADUAL POR EQUIPES MASCULINO E FEMININO CAMPEONATO ESTADUAL DE KATA COPA GASPAR SEMINÁRIO Data: 11 e 12 de Maio de 2018. Clube Sede: Kodokan Judô Clube

Leia mais

Local: Clube de Regatas do Flamengo Avenida Borges de Medeiros, Lagoa - RJ.

Local: Clube de Regatas do Flamengo Avenida Borges de Medeiros, Lagoa - RJ. Inscrições até Dia 23 de outubro Aberto aos atletas não Federados Aulão (4 a 6 anos) nascidos em 2011 a 2013 (masc. e fem.) Atividades Lúdicas Sub 13 (11 e 12 anos) nascidos em 2006 e 2005 (masc. e fem.)

Leia mais

Inscrições até o Dia 24 de Abril

Inscrições até o Dia 24 de Abril Inscrições até o Dia 24 de Abril Aberto aos atletas não Federados! Aulão (4 a 6 anos) nascidos em 2011 a 2013 (masc. e fem.) Atividades Lúdicas Sub 9 (7 e 8 anos) nascidos em 2010 e 2009 (masc. e fem.)

Leia mais

LOCAL: Ginásio do Tijuca Tênis Clube ENTRADA: Rua Desembargador Izidro, 74 Tijuca/RJ

LOCAL: Ginásio do Tijuca Tênis Clube ENTRADA: Rua Desembargador Izidro, 74 Tijuca/RJ INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 29 DE OUTUBRO Aberto aos atletas não federados Aulão (4 a 6 anos) nascidos em 2012, 2013 e 2014 (masc. e fem.) Atividades Lúdicas Sub 15 (13 e 14 anos) nascidos em 2005 e 2004 (masc.

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL - CIRCUITO ESTADUAL & CIRCUITO RIO DE JANEIRO 3ª ETAPA

CAMPEONATO ESTADUAL - CIRCUITO ESTADUAL & CIRCUITO RIO DE JANEIRO 3ª ETAPA CAMPEONATO ESTADUAL - CIRCUITO ESTADUAL & CIRCUITO RIO DE JANEIRO 3ª ETAPA REGISTROS, TRANSFERÊNCIAS E ANUIDADES ATÉ O DIA 10/06 (SEGUNDA-FEIRA). NÃO SERÁ POSSÍVEL RECEBER APÓS ESSA DATA DEVIDO ÀS ATUALIZAÇÕES

Leia mais

Torneio de Judô Professor Albano Pinto Corrêa Filho (08 e 09 de julho de 2017)

Torneio de Judô Professor Albano Pinto Corrêa Filho (08 e 09 de julho de 2017) Torneio de Judô Professor Albano Pinto Corrêa Filho (08 e 09 de julho de 2017) O Minas Tênis Clube, com a devida aquiescência da Federação Mineira de Judô e da Confederação Brasileira de Judô, têm o orgulho

Leia mais

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE JUDÔ

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE JUDÔ CAMPEONATO PARANAENSE MIRIM (SUB 9), INFANTIL (SUB 11) Masc./Fem E INFANTO JUVENIL (SUB-13). Data: 24 de junho de 2017 (Sábado). Local: Ginásio de Esportes Joval de Paula Souza Endereço: Rua Ceará, S/Nº

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO PAULISTA DIVISÃO ASPIRANTE

REGULAMENTO CAMPEONATO PAULISTA DIVISÃO ASPIRANTE REGULAMENTO CAMPEONATO PAULISTA DIVISÃO ASPIRANTE A Federação Paulista de Judô (FPJUDÔ), entidade de administração regional do esporte - JUDÔ, cuja competência abrange todo território do Estado de São

Leia mais

LIGA FLUMINENSE DE JUDÔ

LIGA FLUMINENSE DE JUDÔ LIGA FLUMINENSE DE JUDÔ SEDE RUA SAINT CLAIR ORNELAS, Nº 95, CASA 02 PORTO NOVO SÃO GONÇALO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - CEP 24431-780 CNPJ 04.820.900/0001-36 INSC. MUNICIPAL 084.916 FILIADA A FEDERAÇÃO

Leia mais

1º FESTIVAL DE INICIANTES

1º FESTIVAL DE INICIANTES NOTICIASJUDORIO 1º FESTIVAL DE INICIANTES 19 VISCONDE CANTO DO RIO FOOTBALL CUB DE RIO BRANCO, 701 - CENTRO, NITERÓI - RJ MAIO INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 7 DE MAIO ABERTO AOS ATLETAS NÃO FEDERADOS fjerj JUDÔ

Leia mais

Atividades Lúdicas. Faixa Branca a Azul ponta Amarela. Faixa Branca a Amarela ponta Laranja. Cerimônia de Abertura. Faixa Branca a Laranja.

Atividades Lúdicas. Faixa Branca a Azul ponta Amarela. Faixa Branca a Amarela ponta Laranja. Cerimônia de Abertura. Faixa Branca a Laranja. INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 25 DE JUNHO. Aberto aos atletas não federados Aulão (4 a 6 anos) nascidos em 2012, 2013 e 2014 (masc. e fem.) Atividades Lúdicas Sub 9 (7 e 8 anos) nascidos em 2011 e 2010 (masc. e

Leia mais

LIGA FLUMINENSE DE JUDÔ

LIGA FLUMINENSE DE JUDÔ LIGA FLUMINENSE DE JUDÔ SEDE RUA SAINT CLAIR ORNELAS, Nº 95, CASA 02 PORTO NOVO SÃO GONÇALO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - CEP 24431-780 CNPJ 04.820.900/0001-36 INSC. MUNICIPAL 084.916 FILIADA A FEDERAÇÃO

Leia mais

1. ORGANIZADOR. Confederação Brasileira de Judô Telefones: / Fax:

1. ORGANIZADOR. Confederação Brasileira de Judô   Telefones: / Fax: 1. ORGANIZADOR Confederação Brasileira de Judô E-mail: eventos@cbj.com.br Telefones: 55 21 2463-2692 / Fax: 55 21 2462-3274. Apoio: Comitê Brasileiro de Clubes Campinas/SP: R. Açaí, 566 - Bairro das Palmeiras

Leia mais

2ª Etapa do Circuito Estadual de Judô 2016 Dourados/MS

2ª Etapa do Circuito Estadual de Judô 2016 Dourados/MS 2ª Etapa do Circuito Estadual de Judô 2016 Dourados/MS FEDERAÇÃO DE JUDÔ DE MATO GROSSO DO SUL Fundada em 23 de Setembro de 1980 Filiada à Confederação Brasileira de Judô Mensagem do PRESIDENTE Caros Filiados,

Leia mais

44º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ

44º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ 44º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ A Sociedade Esportiva Palmeiras realizará no dia 25 de agosto de 2012 em comemoração ao 98º aniversario do clube o Tradicional TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ, no Ginásio Palestra

Leia mais

SELETIVA NACIONAL PROJETO TÓQUIO 2020

SELETIVA NACIONAL PROJETO TÓQUIO 2020 OUTLINE 13 e 14 de janeiro de 2017 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE JUDÔ MENSAGEM DO PRESIDENTE Senhores Presidentes, Penso que assim como eu, todos vocês acreditam que aquelas expectativas que tínhamos sobre

Leia mais

XX COPA MILTON MOREIRA DE JUDÔ 2017

XX COPA MILTON MOREIRA DE JUDÔ 2017 XX COPA MILTON MOREIRA DE JUDÔ 2017 O Judô Clube Sol Nascente convida a todas as associações, professores e seus atletas para participarem da XX Copa Milton Moreira de Judô, que será realizada nos dias

Leia mais

5ª Etapa do Circuito Estadual de Judô Ponta Porã/MS

5ª Etapa do Circuito Estadual de Judô Ponta Porã/MS 5ª Etapa do Circuito Estadual de Judô 2016 Ponta Porã/MS FEDERAÇÃO DE JUDÔ DE MATO GROSSO DO SUL Fundada em 23 de Setembro de 1980 Filiada à Confederação Brasileira de Judô Mensagem do PRESIDENTE Caros

Leia mais

Regulamento Técnico FMJ 23/02/2018

Regulamento Técnico FMJ 23/02/2018 2018 Regulamento Técnico FMJ 23/02/2018 Edmilson Leite Guimarães Federação Mineira de Judô Regulamento Técnico 2018. Regulamento de Registro e Renovação de atletas na FMJ Art. 1º - O presente regulamento

Leia mais

BOLETIM OFICIAL FGJ 11/ SELETIVA ESTADUAL PARA CAMPEONATO BRASILEIRO REGIONAL

BOLETIM OFICIAL FGJ 11/ SELETIVA ESTADUAL PARA CAMPEONATO BRASILEIRO REGIONAL BOLETIM OFICIAL FGJ 11/2013 - SELETIVA ESTADUAL PARA CAMPEONATO BRASILEIRO REGIONAL Data: 16 de março de 2013 Local: Ginásio de Esportes - Grêmio Náutico União Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 500 Floresta

Leia mais

CBI: SELETIVA NACIONAL SUB-18 OUTLINE

CBI: SELETIVA NACIONAL SUB-18 OUTLINE CBI: SELETIVA NACIONAL SUB-18 OUTLINE 2018 1. ORGANIZADOR Confederação Brasileira de Judô Endereço: Rua Capitão Salomão, 40 Humaitá. Rio de Janeiro RJ / CEP: 22271-040. Contato: eventos@cbj.com.br +55

Leia mais

OUTLINE De 23 a 27 de Novembro 2016

OUTLINE De 23 a 27 de Novembro 2016 OUTLINE De 23 a 27 de Novembro 2016 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE JUDÔ MENSAGEM DO PRESIDENTE Senhores Presidentes, Penso que assim como eu, todos vocês acreditam que aquelas expectativas que tínhamos sobre

Leia mais

FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE DAS INSCRIÇÕES XIII Copa Natal de Judô 2017 Regulamento Técnico Art.1 As inscrições serão efetuadas pelas Entidades (Clubes, Associações, Academias e Escolas) através da plataforma ZEMPO dentro do período

Leia mais

TORNEIO DE ENCERRAMENTO - CIRCUITO ESTADUAL & CIRCUITO RIO DE JANEIRO 6º ETAPA

TORNEIO DE ENCERRAMENTO - CIRCUITO ESTADUAL & CIRCUITO RIO DE JANEIRO 6º ETAPA TORNEIO DE ENCERRAMENTO - CIRCUITO ESTADUAL & CIRCUITO RIO DE JANEIRO 6º ETAPA Atenção! Todas as agremiações terão peso 2 para o Ranking. INSCRIÇÕES NO ZEMPO ATÉ O DIA 09/11 (SEXTA-FEIRA) REGISTROS E ANUIDADES

Leia mais

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE JUDÔ

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE JUDÔ BOLETIM OFICIAL FGJ 52/2013 SUPER COPA CAXIAS DO SUL Data: 14 de Setembro 2013 Local: Ginásio Recreio da Juventude Endereço: Rua Atílio Andreazza n 3525 Bairro Sagrada Família Caxias do Sul Este evento

Leia mais

III Copa Minas Tênis Clube de Judô (29 de junho a 01 de julho de 2007)

III Copa Minas Tênis Clube de Judô (29 de junho a 01 de julho de 2007) III Copa Minas Tênis Clube de Judô (29 de junho a 01 de julho de 2007) O Minas Tênis Clube, com a devida aquiescência da Federação Mineira de Judô e da Confederação Brasileira de Judô, tem o orgulho de

Leia mais

4ª Etapa do Circuito Estadual de Judô Água Clara/MS

4ª Etapa do Circuito Estadual de Judô Água Clara/MS 4ª Etapa do Circuito Estadual de Judô 2016 Água Clara/MS FEDERAÇÃO DE JUDÔ DE MATO GROSSO DO SUL Fundada em 23 de Setembro de 1980 Filiada à Confederação Brasileira de Judô Mensagem do PRESIDENTE Caros

Leia mais

Torneio de Judô Professor Albano Pinto Corrêa Filho (07 e 08 de julho de 2018)

Torneio de Judô Professor Albano Pinto Corrêa Filho (07 e 08 de julho de 2018) Torneio de Judô Professor Albano Pinto Corrêa Filho (07 e 08 de julho de 2018) O Minas Tênis Clube, com a devida aquiescência da Federação Mineira de Judô e da Confederação Brasileira de Judô, têm o orgulho

Leia mais

INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 08 DE MAIO

INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 08 DE MAIO INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 08 DE MAIO SUB18 (2002/2001/2000) Masculino verde a preta & Feminino amarela a preta SUB13 (2006 /2005) Masculino azul a verde & Feminino cinza a verde SUB21 (1999/1998/1997) Masculino

Leia mais

FPDC FEDERAÇÃO PAULISTA DE DESPORTO PARA CEGOS FUTEBOL DE 5. Regulamento Geral 2017/2018

FPDC FEDERAÇÃO PAULISTA DE DESPORTO PARA CEGOS FUTEBOL DE 5. Regulamento Geral 2017/2018 FPDC FEDERAÇÃO PAULISTA DE DESPORTO PARA CEGOS Circuito Paulista de Esportes para Deficientes Visuais FUTEBOL DE 5 Regulamento Geral 2017/2018 REGULAMENTO SEÇÃO I - DA COMPETIÇÃO I DOS OBJETIVOS Parágrafo

Leia mais

Boletim Oficial 013/17. Rio de Janeiro, 08 de maio de Às Agremiações Filiadas / Seletiva Estadual da Classe SUB 13 e SUB 15

Boletim Oficial 013/17. Rio de Janeiro, 08 de maio de Às Agremiações Filiadas / Seletiva Estadual da Classe SUB 13 e SUB 15 Boletim Oficial 013/17 Rio de Janeiro, 08 de maio de 2017. Às Agremiações Filiadas / Seletiva Estadual da Classe SUB 13 e SUB 15 A Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ) vem, por meio deste,

Leia mais

Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras Sociedade Esportiva Palmeiras São Paulo, 15 de junho de 2.010..A/Ç.: Departamento de Judo. Saudações, Realizaremos nos dias 07 e 08 de agosto de 2010, em nosso Palácio de Festas o "42º TORNEIO PERIQUITO

Leia mais

OS CAMPEÕES EM CADA CATEGORIA/CLASSE DO CIRCUITO ALTO RENDIMENTO ESTARÃO CLASSIFICADOS PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO REGIONAL 2013

OS CAMPEÕES EM CADA CATEGORIA/CLASSE DO CIRCUITO ALTO RENDIMENTO ESTARÃO CLASSIFICADOS PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO REGIONAL 2013 OS CAMPEÕES EM CADA CATEGORIA/CLASSE DO CIRCUITO ALTO RENDIMENTO ESTARÃO CLASSIFICADOS PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO REGIONAL 2013 Sênior Individuall (1998 e anteriores) Sêni Individ Masculino Branca a

Leia mais

LIGA FLUMINENSE DE JUDÔ

LIGA FLUMINENSE DE JUDÔ LIGA FLUMINENSE DE JUDÔ SEDE RUA SAINT CLAIR ORNELAS, Nº 95, CASA 02 PORTO NOVO SÃO GONÇALO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - CEP 24431-780 CNPJ 04.820.900/0001-36 INSC. MUNICIPAL 084.916 FILIADA A FEDERAÇÃO

Leia mais

CARTA CONVITE TERCEIRA ETAPA DO CAMPEONATO MINEIRO DE JUDÔ 2016 MARIANA - MG EVENTO OFICIAL DA LIGA MINEIRA DE JUDÔ.

CARTA CONVITE TERCEIRA ETAPA DO CAMPEONATO MINEIRO DE JUDÔ 2016 MARIANA - MG EVENTO OFICIAL DA LIGA MINEIRA DE JUDÔ. CARTA CONVITE TERCEIRA ETAPA DO CAMPEONATO MINEIRO DE JUDÔ 2016 MARIANA - MG EVENTO OFICIAL DA LIGA MINEIRA DE JUDÔ. De acordo com o calendário da Liga Mineira de Judô discutido e aprovado na Assembléia

Leia mais

LOCAL: CTFJERJ (Est. São Pedro de Alcântara, 2020 Deodoro Vila Militar)

LOCAL: CTFJERJ (Est. São Pedro de Alcântara, 2020 Deodoro Vila Militar) Inscrições no Infantil até o dia 21/11 02/12 (DOMINGO) NOVA GERAÇÃO Inscrições no Nova Geração e Veteranos até o dia 09/11 Sub 13 (2000/2001) NOVA GERAÇÃO Masculino Branca a Verde Feminino Branca a Verde

Leia mais

CIRCUITO ESTADUAL CIRCUITO RIO DE JANEIRO. fjerj. 8h às 18h TORNEIO DE ABERTURA 1º ETAPA INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 12/3 ARENA DA JUVENTUDE 24 E 25 MARÇO

CIRCUITO ESTADUAL CIRCUITO RIO DE JANEIRO. fjerj. 8h às 18h TORNEIO DE ABERTURA 1º ETAPA INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 12/3 ARENA DA JUVENTUDE 24 E 25 MARÇO fjerj JUDÔ RIO ENTRADA GRATUITA CIRCUITO ESTADUAL TORNEIO DE ABERTURA CIRCUITO RIO DE JANEIRO 1º ETAPA INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 12/3 24 E 25 MARÇO 8h às 18h ARENA DA JUVENTUDE INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 12 DE MARÇO

Leia mais

Local: Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto Endereço: Rua Henrique Terra - Portinho, Cabo Frio.

Local: Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto Endereço: Rua Henrique Terra - Portinho, Cabo Frio. INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 14 DE AGOSTO SÊNIOR (1996 e anteriores) Masculino Roxa a Preta & Feminino Laranja a Preta SUB13 (2006/2005) Masculino Azul a Verde & Feminino cinza a verde SUB18 (2002/2001/2000) Masculino

Leia mais

43º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ

43º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ 43º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ A Sociedade Esportiva Palmeiras realizará no dia 13 de agosto de 2011 em comemoração ao 97º aniversario do clube o Tradicional TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ, no Ginásio do Pacaembú,

Leia mais

45º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ C O N V I T E

45º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ C O N V I T E 45º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ C O N V I T E A SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS realizará no dia 03 de agosto de 2013 em comemoração ao 99º aniversario do clube o Tradicional TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ, no

Leia mais

CIRCUITO RIO DE JUDÔ - TROFÉU RIO DE JANEIRO

CIRCUITO RIO DE JUDÔ - TROFÉU RIO DE JANEIRO Rio de Janeiro, 10 de agosto de 2017 ERRATA 002/2017 CIRCUITO RIO DE JUDÔ - TROFÉU RIO DE JANEIRO DO CONVITE: A Escola Carioca de Judô convida todas as agremiações filiadas a Liga Confederada de Judô do

Leia mais

CBI: SELETIVA NACIONAL SUB-21 OUTLINE

CBI: SELETIVA NACIONAL SUB-21 OUTLINE CBI: SELETIVA NACIONAL SUB-21 OUTLINE 2018 1. ORGANIZADOR Confederação Brasileira de Judô Endereço: Rua Capitão Salomão, 40 Humaitá. Rio de Janeiro RJ / CEP: 22271-040. Contato: eventos@cbj.com.br +55

Leia mais

TITULO I REGULAMENTO TÉCNICO CAPÍTULO I DA FINALIDADE CAPÍTULO II DOS CAMPEONATOS

TITULO I REGULAMENTO TÉCNICO CAPÍTULO I DA FINALIDADE CAPÍTULO II DOS CAMPEONATOS TITULO I REGULAMENTO TÉCNICO CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1º - O presente Regulamento Técnico visa disciplinar a participação das Federações filiadas nas competições oficiais e demais eventos promovidos

Leia mais

LOCAL E DATA DO EVENTO: Colégio Marista R. Dr. José Maria Corrêa das Neves, Farol, Maceió - AL, de janeiro de 2018.

LOCAL E DATA DO EVENTO: Colégio Marista R. Dr. José Maria Corrêa das Neves, Farol, Maceió - AL, de janeiro de 2018. ORGANIZAÇÃO: Federação Alagoana de Judô Av. Gov. Lamenha Filho, 3 - Feitosa, Maceió - AL LOCAL E DATA DO EVENTO: Colégio Marista R. Dr. José Maria Corrêa das Neves, 131 - Farol, Maceió - AL, 57051-270

Leia mais

I Campeonato Pan-Americano de Judô - Veteranos 2011 Porto Alegre RS Brasil. Shiai e Equipes

I Campeonato Pan-Americano de Judô - Veteranos 2011 Porto Alegre RS Brasil. Shiai e Equipes I Campeonato Pan-Americano de Judô - Veteranos 2011 Porto Alegre RS Shiai e Equipes 21 a 25 de Setembro de 2011 A Confederação Pan-Americana de Judô, em parceria com a Confederação eira de Judô e a Federação

Leia mais

SELETIVA NACIONAL SUB 18 E SUB 21

SELETIVA NACIONAL SUB 18 E SUB 21 SELETIVA NACIONAL SUB 18 E SUB 21 CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1º - O presente Regulamento Técnico visa a disciplinar, fixar diretrizes e estabelecer as normas para os Campeonatos Brasileiros Interclubes:

Leia mais

Dias: 12 e 13 de março 2016 Local: Ginásio SESC Fortaleza

Dias: 12 e 13 de março 2016 Local: Ginásio SESC Fortaleza Dias: 12 e 13 de março 2016 Local: Ginásio SESC Fortaleza XIX COPA MILTON MOREIRA DE JUDÔ 2016 O Judô Clube Sol Nascente convida a todas as associações, professores e seus atletas para participarem da

Leia mais

Seletiva Estadual Universitária de JUDÔ

Seletiva Estadual Universitária de JUDÔ Seletiva Estadual Universitária de JUDÔ LOCAL/ DATA/ HORÁRIOS Local: Centro de Excelência do JUDÔ Rua Manuel da Nóbrega, Nº 1.361 Bairro Ibirapuera São Paulo. Data: 08 de junho de 2014 (DOMINGO). Início

Leia mais

Federação Catarinense de Judô

Federação Catarinense de Judô BOLETIM OFICIAL FCJ Nº 13/2018 Eventos: SEMINÁRIO TÉCNICO FUNDAMENTOS DE DESENV. DE UCHI KOMI TROFEU SANTA CATARINA DE MENORES SUB 11, SUB 13 e SUB 15 SELETIVA CLASSE SUB 18 MEETING INTERESTADUAL COPA

Leia mais

CAMPEONATO CARIOCA PEDRO BAPTISTA ANTUNES

CAMPEONATO CARIOCA PEDRO BAPTISTA ANTUNES CAMPEONATO CARIOCA PEDRO BAPTISTA ANTUNES FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Sábado e Domingo, 09 e 17 de maio, no Centro de Treinamento de Judô da Vila Militar - BVO/FJERJ - Deodoro, sito Rua

Leia mais