PONTA PORÃ LEILÃO DE PRODUTOS 28 JUNHO ª FEIRA - 19:00 HS. TATTERSALL DO JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO. (67)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PONTA PORÃ LEILÃO DE PRODUTOS 28 JUNHO 2012-5ª FEIRA - 19:00 HS. TATTERSALL DO JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO. (67) 9224-9870 www.leilopora.com."

Transcrição

1

2 LEILÃO DE PRODUTOS DA GERAÇÃO 2010 PONTA PORÃ 28 JUNHO ª FEIRA - 19:00 HS. TATTERSALL DO JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO (67) SÃO PAULO (11) RIO DE JANEIRO (21)

3 COMPRE POR TELEFONE (11) RAMAL LEILÃO (11) (11) (11) (11) (11) ATRAVÉS DESTES NÚMEROS VOCÊ PODERÁ CONTACTAR SEU AGENTE OU REPRESENTANTE

4 ALOJAMENTO EM CIDADE JARDIM Hipódromo de Cidade Jardim Grupo de Cocheiras nº 5 Transmissão ao Vivo pela internet

5 NORMAS ESPECÍFICAS I - CONDIÇÕES GERAIS ART. 1º- ART. 2º - ART. 3º - ART. 4º - ART. 5º - ART. 6º - ART. 7º - O Leilão de Potros do Haras Ponta Porã, será realizado no dia 28 de Junho de 2012, quinta-feira, às 19:00 horas, no Tattersall do Jockey Club de São Paulo. A arrematação far-se-á pelo maior lance. É facultado aos interessados fazer examinar por técnicos de sua confiança os produtos a serem licitados, antes do Leilão. Portanto, serão INACEITÁVEIS quaisquer reclamações posteriores. O vendedor, APPS (Agência Paulista do Puro Sangue)e a Leiloporã não se responsabilizarão por quaisquer alterações ocorridas no estado dos animais após a arrematação, tampouco acidente de transporte. Parágrafo único - Lembramos aos interessados que procedam com antecedência a devida revisão dos animais, pois, uma vez na pista, a distância impede muitas vezes a verificação de detalhes, somente visíveis de perto, e reclamações desta natureza não serão aceitas. Os animais, após o leilão, retornarão aos locais de origem, e deverão ser retirados no prazo de 3 (três) dias úteis a contar da data da arrematação. Os lances corresponderão ao valor da parcela mensal e seu valor será determinado pelo leiloeiro. Foram dispensados os necessários cuidados para que o catálogo esteja correto, mas a APPS (Agência Paulista do Puro Sangue), Leiloporã o vendedor e o leiloeiro não respondem por erros ou omissões do mesmo. Eventuais correções feitas durante o leilão prevalecerão sobre o catálogo. II - DOS COMPRADORES ART. 8º - ART 9º - Os compradores poderão optar pelas seguintes condições de pagamento: - 15 parcelas mensais iguais e sucessivas, sem juros e sem correção. - à vista com 8% (oito por cento) de desconto sobre o valor do arremate. Os interessados em obter financiamento deverão apresentar, à APPS e a Leiloporã, cadastro para apreciação, até 10 dias antes do leilão. Parágrafo único - Os compradores que não estiverem cadastrados ou aqueles cujos cadastros não forem aprovados terão que efetuar o pagamento à vista, gozando do desconto estipulado.

6 ART. 10º - Os compradores deverão pagar as seguintes taxas: a. 8,0% (oito por cento) sobre o valor do arremate, para qualquer opção de pagamento. b. Transferência de propriedade, de acordo com a tabela de emolumentos do Stud Book Brasileiro. ART. 11º - Aos compradores compete ainda: a. assinar no ato da compra nota promissória no valor correspondente ao preço da aquisição, mais as taxas devidas, com vencimento contra apresentação e que deverá ser paga ou substituída quando da regularização da compra. b. Assinar, no ato da arrematação, a transferência de propriedade. c. Assinar no ato da arrematação o contrato de financiamento; d. Os acertos das compras deverão ser efetuados no escritório montado no próprio local do leilão, após a arrematação, ou no escritório da APPS situado à Rua Ibiapinópolis, 61 - São Paulo - SP. ART. 12º - O ICMS é de responsabilidade do vendedor na forma do decreto Os produtos com idade inferior a 36 meses estão isentos de ICMS. Entretanto para as vendas interestaduais o imposto é devido e seu recolhimento será de responsabilidade do comprador. III - DOS VENDEDORES Compete aos vendedores: ART. 13º - Pagar as despesas do leilão que serão rateadas por animal. ART. 14º - No caso da não apresentação do animal inscrito,seu responsável também deverá pagar a importância mencionada acima. ART. 15º - Apresentar o animal inscrito, no dia e local designados, devidamente encabrestados acompanhado de seu respectivo cavalariço, carteira de identidade e exame negativo de AIE, dentro do prazo de validade do mesmo, exigido pelo serviço de Veterinária do Jockey Club. Os Animais deverão estar no Tattersall até as 11:00 horas do dia do leilão. ART. 16º - No caso de defesa ou forfait, o vendedor terá 5 (cinco) dias úteis para efetuar o pagamento, após este prazo,incidirão juros sobre o débito. a) na defesa, o vendedor ficará responsável pelo pagamento das taxas de comprador, além das despesas previstas no art. 13. III - CONDIÇÕES FINAIS NORMAS ESPECÍFICAS ART. 17º - O animal arrematado será entregue pelo vendedor mediante autorização por escrito, da APPS (Agência Paulista do Puro Sangue) e Leiloporã, a qual será dada imediatamente após a regularização da compra, correspondendo ao vendedor a responsabilidade de manutenção do animal até, no máximo, 3 (três) dias subsequentes à arrematação. A partir do 4º (quarto) dia útil, as despesas de manutenção ficarão por conta do comprador, pagas diretamente ao vendedor no dia da retirada do animal no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) a diária.

7 NORMAS ESPECÍFICAS Parágrafo único - Eventuais problemas decorrentes da não retirada do animal são de exclusiva responsabilidade do comprador. ART. 18º - A palavra do leiloeiro, no decorrer do Leilão, está credenciada a alterar ou complementar estas normas, bem como as demais informações do catálogo. O leiloeiro reserva-se o direito de não aceitar lances de pessoas que, a seu exclusivo critério, julgar não responsáveis, sendo seu julgamento soberano. ART. 19º - Fica estabelecido o fôro da cidade de Ponta Porã, MS, para a eventualidade de qualquer pendência judicial. ART. 20º - Após o prazo de 2 (dois) dias úteis, caso não tenha ocorrido o acerto por parte do comprador, o vendedor poderá aceitar, ou não, com a anuência da agência organizadora, a substituição do comprador. ART. 21º - No caso de acerto direto entre as partes, as taxas deverão ser pagas à empresa organizadora do leião. ART. 22º - As taxas do leilão são irrestituíveis, mesmo para os casos de anulação. ART. 23º - Os casos omissos serão julgados pelo vendedor, pela APPS (Agência Paulista de Puro Sangue) e Leiloporã, a seu exclusivo critério, sendo finais e definitivas as suas decisões, não podendo ser encaminhado nenhum tipo de reclamação, sem primeiro ocorrer o acerto inicial. ART. 24º - É facultado ao vendedor a exigência de avalista. No caso da não aprovação do avalista indicado, o comprador ficará sujeito ao pagamento à vista. ART. 25º - O não pagamento de uma das notas promissórias implica no vencimento automático de todas as demais, ainda por vencer. ART. 26º - Após o prazo de 7 (sete) dias úteis, caso não tenha ocorrido o acerto por parte do comprador, o vendedor poderá cancelar a venda. ART. 27º - O Compromissário Comprador, depois de notificado por via postal, com prazo de CINCO DIAS, outorga desde já poderes especiais e irrevogáveis ao Jockey Club, para debitar em conta corrente do PROPRIETÁRIO E/OU CRIADOR, todas as parcelas devidas e referentes ao presente compromisso de compra vencidas e não pagas nas épocas convencionadas, inclusive juros de mora e/ou multa contratual, dando como bons e corretos os débitos eventualmente feitos, sem direito a qualquer reclamação ou contestação. Os valores debitados em conta corrente do Compromissário Comprador serão levados a crédito em conta corrente do Promitente Vendedor, caso não haja contranotificação fundamentada. Para todos os fins de direito, o endereçamento da notificação postal será o constante no contrato firmado pelo Compromissário Comprador, cabendo a ele no caso de mudança comunicar, por escrito, ao Promitente Vendedor. ART. 28º - A APPS e a Leiloporã não são responsáveis por eventuais problemas nas aquisições feitas através do sistema telefônico implantado no leilão.

8

9 DURBAN THUNDER BRZ Royal Academy x Fausse Monnaie, por Ghadeer 5 vitórias em 7 atuações, entre Gávea, C. Jardim, EUA e Dubai, incl. GP J. Adhemar de A. Prado Taça de Prata G1, Kentucky Cup Turf Dash S.. Ingressou na reprodução em 2006, com 3 gerações nascidas, 308 produtos registrados, 240 em idade de corrida, 115 correram, 72 ganhadores, além de ganhadores de Pencas. Estreiou sua primeira geraçao em 2010, é pai dos ganhadores clássicos DESEJADO THUNDER (14 vitórias, sendo 13 clássicas, incl. GP Major Suckow - G1, GP Cordeiro da Graça - G2, GP Adhemar e Roberto Gabizo Faria - G3 (2 vezes), GP ACPCCRJ, G3, Clás. Hernani A. Silva - L, Clás. José Calmon - L, Clás. São Francisco Xavier - L (2 vezes), PE Atualpa Soares, PE Sabinus, 2º GP Major Suckow, G1, GP Proclamação da Republica, G2, GP Velocidade, G3, GP ACPCCRJ, L, 3º GP Nestor Jost, G3, 4º GP Mario A. Ribeiro, G3); SWEET ROAR ( 2 vitórias clássicas, GP Costa Ferraz - G3, PE Victor Guilhem, Gávea), CAT THUNDER (PE Joaquim da C. Bueno, C.Jardim), OLYMPIC THUNDER (P.E. Radar); THUNDER SECRET (P.E. Joaquim da Cunha Bueno); THUNDERCLAP (P. E. Nelson Almeida Prado); GAROTA DE IPANEMA (Ganhadora da Penca de Joia, Penca de Casca e Penca de Rosário); FLOR DE MÁQUINA (Ganhadora de Pencas) EL ARCO IRIS (Ganhador da Penca Formula 1, do Uruguai, considerado o rei da reta Uruguaiana); e de Spacecraft (2º G3); Sound Of Thunder, Swate, Sweet Thunder, Sexy Thunder, Summer Hit, Season Thunder, Ling Ling, Love Queen, Thunder Better, Toss A Buck, Chinatown Lady, Saboroso, Amore Thunder, Durban City, Thunder Angel, Thunder Bay, Unique Colous, etc.

10 - x away, por 3 vitórias, aos 2 e 3 anos, na França e Estados Unidos, incl. Arcadia H., G2, Commonwealth Breeders Cup S., G2, Prix de Tourgeville, Prix de Saint-Patrick, 2º Prix de Pontarme, Prix Herod, 3º Shoemaker Breeder scup Mile S., G1, Eddie Read H., G1, Frank E. Kilroe Mile H., G1, Prix du Pin, G3. SUNDAY SILENCE, seu pai, obteve U$4.968,554 em prêmios, Horse of the year, Champion 3y-old, 1º Kentucky Derby, G1, Preakness S., G1, etc. Leading Sire no Japão em 14 oportunidades, produziu entre outros: DEEP IMPACT (JPN) (Horse of the year, 2 vezes, Champion, U$12.825,285); ZENNO ROB ROY (JPN) (Horse of the year, Champion, U$10.433,055); DAIWA MAJOR (JPN) (Champion, U$9.135,578); HEART S CRY (JPN) (Champion, U$7.988,321); STAY GOLD (JPN) (Champion, U$6.456,542); DANCE PARTNER (JPN) (Champion, U$5.971,364); DANCE IN THE MOOD (JPN) (Champion, U$5.456,107); MARVELOUS SUNDAY (JPN) (Champion, U$5.305,340); NEO UNIVERSE (JPN) (Champion, U$ ); ADMIRE GROOVE (JPN) (Champion, U$4.979,954). Sua mãe: DANZIGAWAY - obteve 4 vitórias aos 2 e 3 anos na França, inclusive Prix Perth, G3, Prix Coronation, 2º Prix D Astarte, G2, Prix de Cabourg, G3, 3º Prix du Haras du Thenney, Pprix de la Valle d Auge. Sua 2ª mãe, produziu entre outros os ganhadores clássicos: GOLD AWAY (Prix du Muguet, G2, Prix Thomas Bryon, G3, Prix de Guiche, G3, Prix Edmond Blanc, G3, 2º Emirates Prix du Moulin de Longchamp, G1, Prix Maurice de Gheest, G1, Prix Jean Prat, G1, etc. Sire.); BLUSHING GLEAM (GB) (3 vitórias na França, Prix du Calvados, G3). - Ingressou na reprodução nos Estados Unidos em No Brasil está é a sua única geração.

11 THOMPSON ROUGE IRE Machiavellian x Timarete, por Green Dancer 6 vitórias, Estados Unidos, França e Itália e 3 no Brasil, U$220,757, incl. Prix de Courselles, 2º Prix du Conseil de Paris, G2, 3º Prix Hocquart, G2. No Brasil obteve 3 vitórias em C. Jardim e Tarumã, incl. GP Rafael A. Paes de Barros, G2, P. E. Clackson e P. E. Linneu F. Amaral, 3º GP Paraná, G1, GP Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida de São Paulo, G3. Seu pai: MACHIAVELLIAN, Champion 2yo na Europa, Champion 2yo colt FR, 1º Prix Morny, G1, Prix de la Salamandre, G1, é pai de VETTORI (Classic Sire no Brasil); STREET CRY (Dubai World Cup, G1, leading sire); ALMUTAWAKEL (Champion older male em UAE, Prix Jean Prat, G1, Dubai World Cup, G1, 2º Oaklawn H., G1,etc.); TITUS LIVIUS (Champion older male na FR. Criterium des Deux Ans, FR., G2, etc.); WHITEWATER AFFAIR (Champion older female in ENG e IRE., Prix de Pomone, G2, etc); SUSU (Champion older female em EUR e ENG. Champions Gallery Challenge S., G2, etc); WEST WIND (Prix de Diane Hermes, G1, 2º Prix Vermeille, G1); TIE BLACK (Poule d Essai des Pouliches, G1, etc); RIGHT APROACH (Champion older male em UAE, Dubai Duty Free S., G1, etc.); ST PAUL HOUSE (Champion older male na Itália); STORMING HOME (Charles Whitingham Memorial H., G1, etc.); MEDICEAN (G1); BEST OF THE BESTS (G1), PATAVELLIAN (G1). THOMPSON ROUGE - possui apenas 7 produtos corridos, destaque para os ganhadores: PACE, SUCESSORA e o já colocado clássico IVORHON.

12 ÍNDICE DAS REPRODUTORAS - A - Antea B - Bem Amada Heights C - Classe Especial D - Denise Doce Mania F - Full Seduction G - Glitter Glory Greystoke H - Hail Cat Heidi s Song High Profile I - Icy Wind Idle Affair Inflacionária Itaquerê Joy J - Jóia da Corte K - Ke Segredo L - Lei Libanesa Rica M - Maktub Maravilha de Bagé Miss Eco N - Nastazia Nayara Gold Never See Better Niblette Niellage Noite Alta Nova Iguaçu Now Cat O - Ola I Ask Ônix P - Pedra Preciosa Plentyoftimetowin Poinciana Pretty Mary Publicitária Q - Quanto Mais Melhor Quatani Quiero La Luna Quiet Summernight R - Rafaela Heights Rain Again S - Savalú Sicilian Girl T - Tabajara Tierra del Fuego Tour Eiffel U - Ubacaba X - Xullija... 13

13 ORDEM DE ENTRAD ADA 01. VALERIANUS... m.c.. 23/09... Silent Name... x... Tabajara 02. VIOLETA HEIGHTS... f.c /09... Silent Name... x... Bem Amada Heights 03. VALOR DA INFLAÇÃO... m.c.. 30/08... Silent Name... x... Inflacionária 04. VOZ DO SILÊNCIO... f.c /08... Silent Name... x... Nastazia 05. VALENTE MARIS... f.c /09... Silent Name... x... Greystoke 06. VIUVA RICA... f.c /09... Silent Name... x... Libanesa Rica 07. VIKING PRINCESS... f.c /07... Silent Name... x... Plentyoftimetowin 08. VÔO DO FALCÃO... m.c.. 09/09... Silent Name... x... Maktub 09. VIOLA BRILHANTE... f.t /09... Silent Name... x... Ke Segredo 10. VIKING GOLD... m.t... 14/09... Silent Name... x... Nayara Gold 11. VALIANT CAT... m.t... 23/08... Silent Name... x... Hail Cat 12. VENICE CAT... f.t /08... Thompson Rouge... x... Now Cat 13. VALHALLA BEAUTY... f.c /08... Silent Name... x... Xullija 14. VALENTE DA CORTE... m.c.. 02/08... Silent Name... x... Jóia da Corte 15. VALOR DO ECO... m.c.. 10/10... Thompson Rouge... x... Miss Eco 16. VERRAZANO... m.c.. 30/08... Thompson Rouge... x... Rafaela Heights 17. VOZ DE ONYX... f.c /07... Silent Name... x... Ônix 18. VIPER GLORY... f.c /09... Silent Name... x... Glitter Glory 19. VERY PRETTY NAME... f.c /07... Silent Name... x... Pretty Mary 20. VIPER MAD... m.c.. 31/08... Silent Name... x... Itaquerê Joy 21. VALIANT NAME... m.c.. 21/07... Silent Name... x... Quatani 22. VERY SPECIAL NAME... m.c.. 26/07... Silent Name... x... Classe Especial 23. VOODOO DADDY... m.c.. 02/09... Silent Name... x... Icy Wind 24. VALE PRECIOSO... m.c.. 15/07... Silent Name... x... Pedra Preciosa 25. VALENT NAME... m.c.. 16/09... Silent Name... x... Rain Again 26. VIENA THUNDER... f.c /07... Durban Thunder... x... Niellage 27. VESPUCIO... m.c.. 16/10... Silent Name... x... Doce Mania 28. VENDOR... m.c.. 28/09... Silent Name... x... Publicitária 29. VULCANITE... f.c /09... Silent Name... x... Quiet Summernight 30. VENICE ROUGE... f.a /08... Thompson Rouge... x... Poinciana 31. VENETIAN GIRL... f.a /09... Thompson Rouge... x... Sicilian Girl 32. VASARELY... m.c.. 01/08... Silent Name... x... Noite Alta 33. VALE DO CRISTALINO... m.c.. 27/09... Silent Name... x... Savalú 34. VILLAFRANCA... f.c /10... Silent Name... x... Heidi s Song 35. VISEU THUNDER... m.c.. 12/10... Durban Thunder... x... Quiero La Luna 36. VORTEX OF PASSION... m.c.. 28/09... Thompson Rouge... x... Nova Iguaçu 37. VOLATÍNIA... f.c /07... Silent Name... x... Full Seduction 38. VALENTE DA LEI... m.c.. 16/10... Durban Thunder... x... Lei 39. VETMAIS... f.c /08... Silent Name... x... Quanto Mais Melhor 40. VINHATICO... m.a.. 14/08... Thompson Rouge... x... Tour Eiffel 41. VIZIR DE BAGÉ... m.c.. 07/09... Silent Name... x... Maravilha de Bagé 42. VIDA DEL FUEGO... f.c /09... Silent Name... x... Tierra del Fuego 43. VORTIX ROUGE... m.c.. 28/09... Thompson Rouge... x... Never See Better 44. VERA LUZ... f.c /10... Silent Name... x... Ola I Ask 45. VIP PROFILE... f.c /08... Silent Name... x... High Profile 46. VICENZA BELLA... f.c /10... Thompson Rouge... x... Ubacaba 47. VORONOFF... m.t... 09/08... Thompson Rouge... x... Niblette 48. VLADIMIR ROUGE... m.a.. 12/09... Thompson Rouge... x... Denise 49. VINHO CHILENO... m.c.. 22/09... Silent Name... x... Idle Affair 50. VIOLLET ROUGE... f.a /10... Thompson Rouge... x... Antea

14 VALERIANUS Macho Castanho 23/09/2010 TABAJARA BRZ away Falcon Jet Jaffna Ghadeer Victress Youth Contarina 01 Lyphard Swanilda Hornbeam Victoriana Ack Ack Gazala II St. Chad Tavasca TABAJARA, por Falcon Jet - 1 vitória na Gávea; 2 GP Henrique Toledo Lara - G3. Mãe de 9 produtos registrados, 8 em idade de corrida, 4 correram, 3 ganharam, inclusive: NAKABA, f. por Know Heights - 3 vitórias em C. Jardim, incl. GP Pres. Antonio T. de Assumpção Netto - G2; 2 GP José Guathemozin Nogueira - G1; 3 GP Diana - G1. Exportada para os Estados Unidos. QUE BELLA NOCHE, f. por Redattore - 4 vitórias, 3 Gávea e Campos, incl. GP Assoc. Carioca dos Prop. do Cavalo PSI. ROYAL CANADIAN, m. por Redattore - 4 vitórias em C. Jardim, incl. GP Pres. Antonio T. de Assumpção Netto - G3; 3 Clás. Prefeito do Município de São Paulo - L; 3º P. E. Quartier Latin, 4 GP Pres. ABCPCC - G3, Clás. Alberto Santos Dumont - L. Uno Thunder, m. por Durban Thunder - geração estreante em Valerianus, m. por Silent Name - ver acima. JAFFNA, por Youth - 4 vitórias na Gávea, incl. Clás. Alberto Paiva Garcia; 2 GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro - G1 e GP Mariano Procópio - G3; 3 PE Joiosa; 4 GP Oswaldo Aranha - G3; 5 GP Pres. Silvio Álvares Penteado - G3 e Clás. Henrique T. Lara. Mãe de: Spinetto, por Falcon Jet - 1 vitória na Gávea; 5 PE João Vieira. Fala Sério, por Roi Normand - 4 vitórias na Gávea. POTOTÓ, por Roi Normand - Champion 3y-old - 3 vitórias Gávea, GP Cruzeiro do Sul - G1; 3 GP Est. do Rio de Janeiro - G1; 4 GP ABCPCC - Matias Machline - G1, GP Francisco Eduardo de Paula Machado - G1 e GP Doutor Frontin - G2; 5 GP ABCPCC - Matias Machline - G1. Sire. CONTARINA, por St. Chad - Champion 2y-old Filly - 4 vitórias na Gávea, incl. GP Francisco V. P. Machado - G2; 2 GP Luiz F. Cirne Lima - G3, GP Cordeiro da Graça - G3 e GP João A. de Almeida Prado - G3; 4 GP Zélia G. P. de Castro - Taça de Ouro - G1, GP Carlos Telles da Rocha Faria - G2 e GP Adhemar de Faria - G3; 5 GP Henrique Possolo - G1. Mãe de: Nook, por Roi Normand - 4 vitórias, 3 Gávea e Cristal; 5 Taça Cidade Maravilhosa - L. Miss Didi, por Roi Normand - 4 vitórias na Gávea; 3 PE Independência; 4 PE Cidade de Teresópolis. Mãe de Play Didi (2 vitórias em C. Jardim). 4ª MÃE: TAVASCA, por Nalanda - 5 vitórias. Mãe de Etwall, Fina Nata, Gran Finale e: DEFINIÇÃO, por Egoismo - 6 vitórias, 4 Gávea e Cristal, incl. Clás. Tribunal de Justiça do Estado; 2 GP Roger Guedon - L, Clás. Domingos A. B. Lopes; 3 Clás. J. Club Paraná - L; 5 Clás. Pres. Ass. Latinoamericana J. Clubs - L. Mãe de Dean McDowell e Estilo Cruel. ISAAC NEWTON, por St. Chad - 6 vitórias na Gávea; 2 Clás. Odyr do Couto; 3 GP Cordeiro da Graça - G2; 4 GP CCCCN - G3, GP Dia da Justiça - G3 e Clás. Jockey Club RS - L, etc. LAVAGGIO, por Carteziano - 7 vitórias, 6 Gávea e Tarumã, incl. GP Estado do RJ - G1, Clás. Eurico Solanés - L, Clás. Júlio Cápua - L, GP Moysés Lupion, Clás. Hip. Brasileiro e Clás. Justiça do Trabalho; 2 GP Alm. Marquês de Tamandaré - G2, Clás. Victor Guilhem e Clás. Hernani A. Silva; 3 GP Francisco E. Paula Machado - G1, GP Pres. da República - G1, etc.

15 VIOLETA HEIGHTS Fêmea Castanha 28/09/2010 BEM AMADA HEIGHTS BRZ away Know Heights Hayworth Shiley Heights Unknown Lady Minstrel Glory Flash Prancer 02 Mill Reef Hardiemma Hoist The Flag Unknown Heiresss The Minstrel Raise Old Glory Mr. Prospector Distinctive Moon BEM AMADA HEIGHTS, por Know Heights - 3 vitórias, C. Jardim, 4º P. E. Off The Way, 5º GP José Paulino Nogueira, G3. Mãe de 4 produtos registrados, 2 em idade de corrida, 1 correu e 1 ganhou, inclusive: Thunder Heights, f. por Durban Thunder - 1 vitória em C. Jardim. Urano Thundar, por Durban Thunder - geração estreante em Violeta Heights, f. por Silent Name - ver acima. HAYWORTH, por Minstrel Glory - 4 vitórias, C. Jardim, incl. Clás. Jockey Club de São Vicente, L, 3º Clás. Erasmo T. de Assumpção L. Produziu: Bem Amada Heights, por Know Heights - 3 vits, CJ; 4º P.E. Off The Way; 5º GP José P. Nogueira, G3. Formosura Indy, f. por P. T. Indy - 3 vitórias em C.Jardim, 4º GP Paulo José da Costa, G3, etc. Do Mix Worth, m. por Sagamix - 5 vitórias na Gávea Captain Worth, m. por Trempolino - 10 vitórias, 5 em C. Jardim e 5 Tarumã. Extra Worth, por P. T. Indy - 2 vitórias em C. Jardim. FLASH PRANCER, por Mr. Prospector - 2 vitórias, USA; importada ao Brasil. Produziu: Deanna Bee, f. por Deputy Minister - 2 vitórias nos Estados Unidos. Mãe de: Dover Sole - 4 vitórias na Gávea. Foragida - 2 vitórias na Gávea, 2º P. E. Jockey Club do Paraná, 5º P. E. Moacyr de Carvalho. Fire Spark, por Devil s Bag - 8 vitórias, Estados Unidos, com U$172,883 em prêmios. Fast Finger, por Mt. Livermore - acidentado, não correu. Sire de sucesso nas retas: MELHOR IMPOSSÍVEL, MATA ATLÂNTICA, MEDALHA DE OURO, LINDA FLOR. HAYWORTH, f. por Minstrel Glory - ver acima. Inflacionária, por Clackson - colocações em C. Jardim. Mãe de: JET - Champion Miler - 5 vitórias, 4 C. Jardim e Gávea, incl. GP Pres. da República, G1, GP Pres. ABCPCC - G3; 3º GP Natal - G3; 4º GP Derby Paulista, G1; Clás. Emerson - L; 5º GP Consagração, G2; GP Governador do Estado, G2. Icarus - 5 vitórias entre Gávea (3) e C. Jardim (2). Space Runner - 3 vitórias na Gávea; 3º Clás. José Calmon, L. Kimberly Glory, f. por Minstrel Glory - 3 vitórias, 2 C. Jardim e Gávea, 2º Clás. Jacutinga, L, Clás. Marques de Tamandaré, L, 4º Copa Velocidade ABCPCC, G3, Clás. Tiradentes, L. Mãe de Khurda (2 vitórias consecutivas em C. Jardim aos 2 anos). 4ª MÃE: Distinctive Moon, por Distinctive - 4 vits., Est. Unidos; 2º Sorority, S., G1, 2º Little Silver H., G3, Tanya S. e Desert Vixen S.; 3º Boiling Springs H., G3, etc. Irmã materna do ganhador clássico DOUBLE SONIC, G3. Mãe de: Fab s Melody, f. por Devil s Bag - colocações aos 3 anos na França. Mãe de: QUAD S MELODY - 2 vitórias na Franca, incl. Prix d Aumale, G3. GOT GOT - 3 vitórias na França, incl. Derby de l Ouest - L; GP de la Riviera de la Cote d Azur, L; 2º GP Gaston Defferre - L; 3º GP de la Riviera de la Cote d Azur, L.

16 VALOR DA INFLAÇÃO Macho Castanho 30/08/2010 INFLACIONÁRIA BRZ away Clackson Flash Prancer I Say Quarana Mr. Prospector Distinctive Moon 03 Sayajirao Isetta Pharas Coaran Raise A Native Gold Digger Distinctive Eloquent Es INFLACIONARIA, por Clackson - colocações em C. Jardim. Mãe de 8 produtos registrados, 6 em idade de corrida, 5 correram e 5 ganharam, inclusive: Icarus, m. por Romarin - 5 vitórias, 3 Gávea e 2 C. Jardim. JET, m. por Yagli - Champion Miler - 5 vitórias, 4 C. Jardim e Gávea, incl. GP Pres. da República - G1, GP Pres. ABCPCC - G3; 3 GP Natal - G3; 4 GP Derby Paulista - G1, Clás. Emerson - L; 5 GP Consagração - G2, GP Governador do Estado - G2. Pompeu Magno, m. por Midnight Tiger - 3 vitórias, Gávea,C. Jardim e Tarumã. Quiet Summernight, f. por P.T. Indy - 3 vitórias, 2 C. Jardim e Tarumã. Space Runner, por Red Runner - 3 vitórias na Gávea; 3 Clás. Jose Calmon - L. Uiraçu, m. por Redattore - geração estreante em Valor da Inflação, m. por Silent Name - ver acima. FLASH PRANCER, por Mr. Prospector - 2 vitórias, USA; importada ao Brasil. Produziu: Deanna Bee, por Deputy Minister - 2 vitórias nos Estados Unidos. Mãe de: Dover Sole - 4 vitórias na Gávea. Foragida - 2 vitórias na Gávea; 2 PE Jockey Club do Paraná; 5 PE Moacyr de Carvalho. Fire Spark, por Devil s Bag - 8 vitórias, Estados Unidos, com U$ 172, 883 em prêmios. Fast Finger, por Mt. Livermore - acidentado, não correu. Sire de sucesso nas retas: MELHOR IMPOSSÍVEL, MATA ATLÂNTICA, MEDALHA DE OURO, LINDA FLOR. HAYWORTH, por Minstrel Glory - 4 vitórias em C. Jardim, incl. Clás. Jockey Club de São Vicente - L; 3 Clás. Erasmo T. de Assumpção - L. Mãe de: Bem Amada Heights - 3 vitórias em C. Jardim; 4 PE Off The Way; 5 GP José Paulino Nogueira - G3. Reprodutora. Formosura Indy - 3 vitórias em C. Jardim; 4 GP Paulo José da Costa - G3, etc. Do Mix Worth - 5 vitórias na Gávea. Noite Alta, por Know Heights - 1 vitória na Gávea; 5 Clás. Octávio Dupont - L.Reprodutora. Kimberly Glory, por Minstrel Glory - 3 vitórias, 2 C. Jardim e Gávea; 2 Clás. Jacutinga - L e Clás. Marquês de Tamandaré - L; 4 Copa Velocidade - ABCPCC - G3 e Clás. Tiradentes - L. Mãe de Khurda (2 vitórias consecutivas em C. Jardim aos 2 anos). DISTINCTIVE MOON, por Distinctive - 4 vits, Est. Unidos; 2 Sorority S. G1, Little Silver H. G3, Tanya S. e Desert Vixen S.; 3 Boiling Springs H. G3, etc. Irmã materna do ganhador clássico DOUBLE SONIC (G3). Mãe de: Fab s Melody, por Devil s Bag - colocações aos 3 anos, na França. Mãe de: QUAD S MELODY - 2 vitórias na França, incl. Prix d Aumale - G3. GOT GOT - 3 vitórias na França, incl. Derby de l Ouest - L, GP de la Riviera de la Cote d Azur - L; 2 GP Gaston Defferre - L; 3 GP de la Riviera de la Cote d Azur - L. BONAPARTISTE - 6 vits, entre Est. Unidos e França, com U$ 804,629 em prêmios, incl. Del Mar H. G2, Fastness H. L; 2 Eddie Read H. G1, Hollywood Turf Cup S. G1, Oak Tree Turf Championship G1, El Rincon H. G2, American H. G2, Inglewood H. G3, Prix de Lutece G3, Fastness H. G3, Prix du Prince d Orange G3, San Marino H. - R; 3 Oak Tree Turf Championship S. - G1, San Luis Rey S. - G2, San Luis Obispo H. - G2, Golden Gate H. - G3. Classic Sire: GIRUÁ.

17 VOZ DO SILÊNCIO Fêmea Castanha 02/08/2010 NASTAZIA BRZ away Know Heights Forefortune Shirley Heights Unknown Lady Mining Easy n Gold 04 Mill Reef Hardiemma Hoist The Flag Unknown Heiress Mr. Prospector I Pass Slew O Gold Easy To Copy NASTAZIA, por Know Heights - 1 vitória na Gávea e 1 colocação em 2 apresentações na Gávea. Mãe de 5 produtos registrados, 3 em idade de corrida, 3 correram e 2 ganharam, inclusive: Racing Bull, m. por P. T. Indy - 5 vitórias, 3 Gávea e 2 C. Jardim. Sierra Niveda, f. por Red Runner - 1 vitória, C. Jardim. Voz do Silencio, f. por Silent Name - ver acima. FOREFORTUNE, por Mining - 1 vitória em C. Jardim; Sel. Copa ANPC Velocidade. Produziu: Jivaro Chief, por Be My Chief - 2 vitórias aos 3 anos na Gávea. Lujuria, f. por Minstrel Glory - colocações em C. Jardim. Mãe de: RAJIV - 6 vitórias, Penca Jornal do Turfe, Carazinho (record), Terno e Final Penca de São Vicente (record), Sel. e 2º na Final Penca de Julio de Castilhos, Sel. e 2º na Final de Palmeira das Missões. Um dos expoentes da sua geração. More Fortune, f. por Minstrel Glory - 3 vitórias aos 2 e 3 anos na Gávea e ganhadora da Eliminatoria da Penca do Dollar, 3º P. E. João e Jorge Jabour. Mãe de ganhadores. Nastazia, por Know Heights - ver acima. Persian Trader, por Hibernian Rhapsody - 2 vitórias, C. Jardim e Cristal. Qandahar, f. por Romarin - 7 vitórias, 6 C. Jardim e Tarumã; 2º P.E. Jockey Club Brasileiro; 3º P.E. José Eugênio de Rezende Barbosa. Thunder Fortune, f. por Durban Thunder - 2 vitórias em C. Jardim. EASY N GOLD, por Slew O Gold - reprodutora do Haras Ponta Porã, reexportada para EUA. Produziu: DIXIELAND GOLD, por Dixieland Band - 6 vitórias, nos Est. Unidos, U$ 226,231, incl. Beaumont S., G2, La Troinne S., L, O.B.S. Sprint S., Safely Kept S., 2º Poinciana Breeders Cup Handicap, L. Mãe de: Yellowstone Lady - 2 vitórias nos Estados Unidos. 4ª MÃE: EASY TO COPY, por Affirmed - Champio Miler - 5 vitórias, entre Irlanda (4) e Itália, incl. Pr. Legnano, G2 (Itália), Michel Memorial S., Mooresbridge S.; 3º Long Island H., G2, Meld S., G3; 4º Tattersalls Roger Gold Cup, G2. Mãe de: EASY DEFINITION, por Alzao - 4 vitórias, (MAL), incl. Raffles Cup. DESERT EASE, por Green Dancer - 1 vitória, Go And Go Round Tower S. Irlanda. Mãe de: Easy Sunshine - 1 vitória na Irlanda; 3º Park S. - G3. Endless Expanse - 3 vitórias, USA; 2º Orchid S., G3. TWO-TWENTY-TWO, por Fairy King - 6 vitórias, U$ 133,523, Omni Racing Tetrarch S., G3, Concorde S. G3, Coolmore Stud Home Of Champions Concorde Sks, G3, Castlemartin & La Louviere Studs Gladness Sks, G3, 2º Aom Macdonagh Boland S. G3, etc.

18 VALENTE MARIS Fêmea Castanha GREYSTOKE BRZ away Tokatee High Street Seattle Slew Misukaw Mon Fills High Flyer 05 Bold Reasoning My Charmer Northern Dancer Dihela Sheshoon Now What Nasram Nellie Fleet GREYSTOKE, por Tokatee - 1 vitória na Gávea e 2 colocações em 4 apresentações. Mãe de 8 produtos registrados, 8 em idade de corrida, 6 correram, 6 ganharam, inclusive: Maidstone, por Jules - 2 vitórias na Gávea. Opportunitá, por Jules - 2 vitórias na Gávea. Pataquesse, por Music Prospector - 1 vitória na Gávea. QUILBOQUET, por Jules - 4 vitórias na Gávea, incl. GP Nestor Jost, G3, Nelson Pereira, L, P. E. Odyr do Couto, 3º GP Conde de Herzberg, G2, 4º P. E. Jockey Club do RS - Taça J. A. Flores da Cunha, 5º GP Mário de Azevedo Ribeiro, G3. Exportada para Dinamarca onde obteve 2 vitórias, incl. Copenhagen Golden Mile, L, 2º Pokallob Sks, L. Cat Thunder, f. por Durban Thunder - 3 vitórias, 2 Gávea e C. Jardim, 1º P. E. Joaquim C. Bueno, 5º GP Mariano Procopio, G3. DOCTOR STOKE, m. por Redattore - 2 vitórias em C. Jardim, 1º Clás. Pres. Rafael A. Paes de Barros, L. Valente Maris, f. por Silent Name - ver acima. HIGH STREET, por Mon Fills - ganhadora em LP. Produziu: High Bay, por Halpern Bay - 2 vitórias, S. Isidro, La Plata. HIGH SEVER, por Ringaro - 6 vitórias, PAL, SI, incl. Clás. Los Haras, G2, Clás. Omega, G3, 2º Clás. Omega, G3, 3º Clás. Chile, G3, Clás. Juan B. Boscau, L, 4º Clás. Gilberto Lerena, G2, Clás. Apertura, G3, Clás. los Criadores, L. Mãe de: High Mountain - 5 vitórias em Palermo, incl. na estréia, 5º GP Montevideo, G1. High Hopes - 2 vitórias em Palermo. Mãe de: So High - ganhador da Penca de S. Jerônimo. Hitch Hiker - 5 vitórias entre S. Isidro e Palermo. Hip Hip Hurra - não correu. Mãe de: HIP PROSPECTOR - 5 vitórias, PAL e SI, incl. Clás. As. de Proprietários de Caballos de Carrera de BA, G3, H. Diário de La Nacion, 2º Clás. Pedro Coenaga, G2, 3º Clás. Congreve, G3. HIGH FORLI, por Bold Forli - 4 vitórias em Palermo e S. Isidro, incl. British Empire, L, 2º Clás. Guilhermo Kemmis, G2, 4º Clás. M. Doyhennard, G3. HIGH HONOR, por Bold Forli - 10 vitórias, PAL, Si e LP, incl. Clas. Hipodromo de La Plata, G2, Clás. Pedro Chapar, G3, Clás. Jockey Club Argentino, G3, Clás. Benito Lybch, G3, Clás. Vicente Centurion, G3, Clás. Casa del Teatro, L, Clás. Negromante, L, H. Cute Eyes, 2º Clás. Uberto F. Vignart, G2. AFFIRMING PASS, por Bold Forli - 5 vitórias na Gávea aos 2 anos, incl. José Lauro de Freitas, L, 2º Clás. Henrique Toledo Lara. Sire. Biscuit, por Ghadeer - avó de Patenteado (3 vitórias, C. Jardim, 2º P. E. Itamaraty, 5º GP Pres. do Jockey Club, G3. HIGH FLYER, por Nasram - 2 vitórias na França. Produziu: Hello High, por El Gran Capitan - 2 vitórias, PAL, 5º GP E. Ramirez, G1, GP Jorge de Atucha, G1. HIGH BER, por Bereber - 7 vitórias entre S. Isidro e La Plata, 3º Clás. Porteño, G3.

19 VIUVA RICA Fêmea Castanha 16/09/2010 LIBANESA RICA BRZ away Minstrel Glory Factory Of Dream The Minstrel Raise Old Glory Lupin Compassada 06 Northern Dancer Fleur Hoist The Flag Rhubarb Laramie Trail Comblain Compatible Nice Niebla LIBANESA RICA, por Minstrel Glory - 2 vitórias em C. Jardim, inclusive na estréia; 5 Clás. João Carlos Leite Penteado - L. Mãe de 6 produtos registrados, 5 em idade de corrida, 4 correram e 3 ganharam, inclusive: Querida Libanesa, f. por Fast Fingers - 3 vits, CJ; 3 PE Família Marchioni; 5 PE Off The Way. Satwa Diamond, f. por Blade Prospector - 3 vitórias, 2 C. Jardim e Tarumã. Síria Rica, f. por Siphon - 1 vitória na Gávea. Ucraniana Rica, f. por Redattore - 1 vitória em C. Jardim aos 2 anos. Viuva Rica, f. por Silent Name - ver acima. FACTORY OF DREAM, por Lupin - não correu. Produziu: Jatayva, por Punk - 1 vitória em C. Jardim; 4 PE Eleutério Prado. NELORE PORÃ, por Romarin - 8 vitórias entre Tarumã (3), C. Jardim (4) e Emirados Árabes, incl. GP Siphon - G2, Dubai S. - G2, GP Pres. ABCPCC - G3, GP Governador do Estado - L, PE Aramys Athayde, PE Jalmir Paroli; 2 GP Governador do Estado - G3; 3 PE Ciro Frare; 5 GP Presidente do Jockey Club - G3. COMPASADA, por Compatible - não correu. Produziu: Estrela Loira, por Lupin - 1 vitória no Cristal, incl. Seletiva e 3 Final Penca de Potros. Reprodutora. Gran Passada, por Lupin - 2 vits, Tarumã; 3 Sel. Penca GP Edson José Mauad, Faz. Rio Grande. Desasada, por Fritz - 3 vitórias na Gávea. Esquilado, por Fritz - 4 vitórias em C. Jardim. 4ª MÃE: NICE NIEBLA, por Nice Guy - não correu. Mãe de: Comal, por Combé - 4 vitórias entre Palermo e S. Isidro; 5 Clás. América - G2. Drambui, por Drapier - 2 vitórias entre S. Isidro e La Plata; 2 Clás. Parlanchin. 5ª MÃE: NEARTLY, por Le Petit Prince - 5 vitórias na Argentina. Mãe de: Esperanza Fiel, por Bosworth - 3 vitórias em Santa Fé. Neuble, por Nice Guy - 3 vitórias no Uruguai. NAUGHTY GUY, por Nice Guy - 6 vits. em La Plata, incl. Clás. Benito Lynch - G3, Clás. Umberto F. Vignart - G2; 2 Clás. Profissionais Del Turfe; 3 Clás. Congreso de Tucuman; 4 Clás. Gral Belgrano - G2, Clás. EEUU de América - G3; 4 Clás. Rep. Federativa do Brasil - G3, Clás. México - G3; 5 Clás. 25 de Mayo - G2, Clás. América - G3, Clás. Congreso de Tucuman. Mesma linha materna de DOMINANT DANCER (Oak Leaf S. - G1), BY FASTEN (GP Francisco de Paula Machado - G1), ÍNDIA PURA (GP Maipu - G1) TRILLADORA (GP Selección - G1), TIO JULIO ( Champion 3y-old Colt, Clás. Simón Bolívar - G1, Clás. República de Venezuela - G1), NIMBUS (2000 Guineas - G1), ÁS DE LARK ( Tríplice Coroado Paranaense. Classic Sire), LA RANCHERA [G2], PURA ÍNDIA [G2], ANDREINA [G2].

20 VIKING PRINCESS Fêmea Castanha 14/07/2010 PLENTYOFTIMETOWIN USA away Storm Bird Gallant Moran Northern Dancer South Ocean Cormorant Gallant Youth 07 Nearctic Natalma New Providence Shining Sun His Majesty Soong Sparrow Youth Bold Example PLENTYOFTIMETOWIN, por Storm Bird - 5 vitórias, 4 Gávea e Belo Horizonte; 2 Clás. João Goulart e Clás. Ernani Glower Bastos; 3 Clás. ANPC PSI. Mãe de 11 produtos, 10 em idade de corrida, 7 correram e 4 ganharam, inclusive: MUSIC OF LOVE, por New Colony - 4 vitórias na Gávea, incl. GP Adayr E. Araújo - G2; 2 GP Roberto e Nelson G. Seabra - G1, GP Duque de Caxias - G2, GP Antônio C. Amorim - G3, etc. Reprodutora POWER MIX, por Sagamix - 5 vitórias na Gávea, incl. GP Costa Ferraz - G3, PE Clackson; 2 Clás. Taça Cidade Maravilhosa - L; 3 PE Zenabre, PE Giant, GP 51 Anos do Jockey Club de Campos; 4 GP Ministro da Agricultura - G3; 5 GP Conde de Herzberg - G2. Quanto Vale, por P.T. Indy - 10 vitórias na Gávea. Viking Princess, f. por Silent Name - ver acima. GALLANT MORAN, por Cormorant - ganhadora nos Estados Unidos. Produziu: Gallant Woman, por Mining - 7 vitórias na Gávea; 4 GP ACPCC - G2; 5 PE Tiradentes. Manhã de Ipacaray, por Blush Rambler - 4 vitórias na Gávea; 5 GP Euvaldo Lodi - G3, Clás. Armando Rodrigues Carneiro - L e PE Fernando Ramos Lemgruber. Mãe de: Manalou - 2 vitórias na Gávea; 4º P.E. Independência; 5º GP Roger Guedon, G3. Just Withme, por New Colony - 2 vitórias em C. Jardim. Mãe de: TÁRSIO - 4 vitórias, C. Jardim, 2 Tarumã e Madalena, incl. PE Pedro Alipio A. Camargo; 3 PE Bento M. Rocha; 5 GP Derby Paranaense - G3, PE Ubaldo Siqueira. Dancer Desejada, por Dancer Man - 1 vitória; 5 Clás. Imprensa - L. Mãe de Camurim (2 vitórias em C. Jardim; 5 Jockey Club de SP - G1). GALLANT YOUTH, por Youth - não correu. Avó de AMERICAN CASH (American Chance - 5 vitórias, incl. Fall Fashion S.). Mãe de: SHARP YOUTH, por Sharpen Up - 5 vitórias na França, incl. Prix Lovelace; 2º Grand Prix de Clairefontaine; 3º Prix de Montretout e Prix Altipan. 4ª MÃE: Bold Example, por Bold Lad - 3 vitórias, USA; 2º Blue Hen S. e Polly Drummond S.. Mãe de: Past Example, por Buckpasser - não correu. Mãe de: POLISH PRECEDENT - Champion Miler - 7 vitórias na França, ncl. Prix du Haras de Fresnay le Buffard - G1, Prix du Moulin de Longchamp - G1, etc. Champion Sire. FRENCH CHARMER, por Le Fabuleux - 5 vitórias, EUA, incl. Del Mar Oaks - G2; 3º Ramona H. - G2; descendem CHARMANTE, NAUGHTY NOTIONS, LOVING PRIDE (G3), HULA QUEEN (G3), ZILZAL ( Horse Of The Year, Champion Miler - G1. Classic Sire). Highest Regard, por Gallant Romeo - 7 vitórias, USA, incl. Dark Mirage S. - L, Imperatrice H.. Mãe de AWE INSPIRING (Flamingo S. - G1), RECOGNIZABLE (Distaff H. - G2). Perfect Example, por Far North - Mãe de CULTURE VULTURE ( Champion 2y-old Filly, Prix Marcel Boussac - G1) e avó de SANTA CATARINA (Hollywood BC Oaks - G2).

21 VÔO DO FALCÃO Macho Castanho 09/09/2010 MAKTUB BRZ away Punk Immensity Ringaro Peinadora Zenabre Manyagua 08 Caro Guanajibena Hot Dust Croquignole Pharas Remington Montmartre Yaguasa MAKTUB, por Punk - colocação em C. Jardim em 2 apresentações. Mãe de 5 produtos registrados, 4 em idade de corrida, 3 correram e 1 ganhou, inclusive: Super Immensity, f. por Siphon - 1 vitória em C. Jardim Una Runner, f. por Red Runner - geração estreante em Voo do Falcão, m. por Silent Name - ver acima. IMMENSITY, por Zenabre - Champion 3y-old-Filly no Brasil e Égua do Ano na América do Sul - 7 vitórias, 6 C. Jardim e S. Isidro; incl. GP Carlos Pellegrini, G1, GP D. Paulista, G1; GP Diana, G1; GP João C. Ferraz, G2; Clás. Antonio Teixeira de Assumpção Neto, G2, Clás. Pres. Guilherme Ellis, G3, Clás. Pres. João C. Leite Penteado, 2º GP Br. de Piracicaba, G1. Produziu: FAST IMMENSITY, f. por - 3 vitórias, Gávea 3º GP Antonio C. Amorim, G3. Mãe de: ONLY IMMENSITY, f. por Ghadeer - 3 vits, GV e CJ; incl. GP Zélia G. Peixoto de Castro - Taça de Ouro, G1; Sel. Copa ANPC - Velocidade; 2º GP Marciano A. Moreira, G1, GP Francisco V. de Paula Machado, G2, GP Carlos T. da Rocha Faria, G2, GP João A. de Almeida Prado, G3, GP Henrique Possolo, G1, 4º GP Henrique T. Lara, G3; 5º GP Mariano Procópio. Mãe de: Onda Morena, f. por Trempolino - 3 vitórias, C. Jardim On Y Va, m. por Yagli - exportada - 1 vitória na África do Sul. Once Weeky, f. por Yagli - exportada - 1 vitória na África do Sul On Sonne, m. por Yagli - 2 vitórias em C. Jardim; 1º P.E. Jorge Wallace Simonsen; 2º GP Pres. José Cerquinho Assumpção, G2; 2º P.E. Rafael de Barros Filho; 3º GP Pres. José de Souza Queiroz, G2; 4º GP Antenor de Lara Campos, G2. On Stage, f. por Romarin - 1 vitória, CJ; 5º GP João Carlos Leite Penteado, G3. Pretty Imensity, por Ghadeer - 3 vitórias na Gávea. Mãe de: PRETTY NORMAND - 7 vitórias na Gávea, incl. GP Linneo de Paula Machado, G1; Gávea; P.E. Carlos B. Rodrigues, Gávea; 2º GP João Borges Fº, G2, Gávea; 2º GP Antenor de Lara Campos, G2, C. Jardim; Clás. Hernani Azevedo Silva, L, Gávea; GP Costa Ferraz, G3, Gávea; 3º GP Ipiranga, G1, C. Jardim; 3º GP Pres. Vargas, G2. Lady Immensity, f. por Roi Normand - 2 vits., Gávea; 5º GP Luiz F. Cirne Lima, G3. Favourite Guest, m. por Roi Normand - colos. na Gávea; 5º Clás. Luiz G. do Amaral Valente, L. Angelical Dancer, por Ghadeer - 1 vitória na Gávea. Mãe de: GENE KRUPA - 2 vits, C. Jardim e Gávea; incl. Clás. Natal, L; 5º GP Cruzeiro do Sul, G1. Heckofadrummer - 1 vitória na Gávea, 5º GP Linneo de Paula Machado, G1. RIO SAMBA, por Caerleon - ganhadora na Inglaterra, 1º Tuddenham S., 3º Mailon Sunday Series Hcp. MONYAGUA (URY), por Montmartre vitórias aos 2 e 3 anos na origem, por Maroñas. Importada em Mãe de 11 produtos, sendo 7 ganhadores de 32 corridas, inclusive de: HAMPSTEAD (URY), por Heathen - importado - 11 vitórias, 10 Uruguai, 1 Argentina, Triplice Coroado Uruguai. Reprodutor Clássico no Brasil.

22 VIOLA BRILHANTE KE SEGREDO BRZ Fêmea Tordilha 14/09/2010 away Punk Sonho Secreto Ringaro Peinadora Secreto Dreamworld 09 Caro Guanajibena Hot Dust Croquignole Northern Dancer Betty s Secret Alydar Dominant Dream KE SEGREDO, por Punk - Mãe de9 produtos registrados, 8 em idade de corrida, 7 correram e 4 ganharam, inclusive: NAYARA GOLD, f. por Know Heights - 6 vitórias em C.Jardim, incl. GP José Bonifácio C. Nogueira - G2, GP Ribeiro Nunes Galvão - G3, GP Silvio Álvares Penteado, Clás. Mario R. Nunes Galvão - L; 2 GP OSAF - G1, GP Luiz F. Cirne Lima - G3, Clás. Mario R. Nunes Galvão - L; 3 GP 25 de Janeiro - G2, GP José Paulino Nogueira - G3, Clás. Imprensa - L, Copa XII Japão de Turfe - L, Clás. Imprensa - L; 4 GP José B. Coutinho Nogueira - G2, GP Fábio da Silva Prado - G3, GP Silvio Álvares Penteado - G3. Reprodutora. REAL SECRET, m. por Redattore - 3 vitórias, invicto, líder de geração, em C. Jardim, incl. GP Ipiranga - G1. Exportado para Dubai. Sonora Gold, f. por Siphon - colocações na Gávea. Thunder Secret, f. por Durban Thunder - 2 vitórias, C. Jardim; 1º P.E. Joaquim da Cunha Bueno. Ultrasecret Point, f. por Point Given - geração estreante em Viola Brilhante, f. por Silent Name - ver acima. SONHO SECRETO, por Secreto - Mãe de: Soldier s Leap, por Blue Stag - 2 vitórias em C. Jardim; 3 PE Rafael de Barros Filho. HYPNOTISEUR, por Vert Amande - 6 vitórias, C. Jardim, incl. Clás. Semana Intern. - L; 2 GP Juliano Martins - G1; 4 GP Município de SP - G3; 5 GP Antenor de Lara Campos - G2. Sire. LAZURITA, por Bin Ajwaad - Champion 2y-old, Champion 3y-old - 7 vitórias entre C. Jardim (5) e Gávea (2), GP Margarida Polak lara - Taça ce Prata - G1, GP Diana - G1, GP Francisco V. Paula Machado - G2, GP Antonio T. de Assumpção Netto - G2, GP Luiz Fernando Cirne Lima - G3; 5 GP Zélia Gonzaga P. de Castro - G1. Exp. aos USA. Reprodutora. DREAMWORLD, por Alydar - atuações. Mãe de: Sonner Style, por Secreto - 2 vitórias nos Estados Unidos. Dream Awhile, por Capote - 2 vitórias nos Estados Unidos. Mãe de: Truckee Hope - 3 vitórias nos Estados Unidos. 4ª MÃE: Dominant Dream, por Damascus - 3 vitórias nos USA; 3 Monmouth Oaks. Mãe de: Key To My Dream, por Key To The Mint - Mãe de: CRAFTY CHRIS - 14 vitórias, USA, U$295,732, incl. Dade County S., Glitterman H.; 2 Spend A Buck H. - L, Elkwood S.; 3 Tallehassee S. Keytothepenthouse - 13 vitórias nos Estados Unidos, U$ 217,499. Silver Doe - Mãe de: SUPERVISOR - 5 vitórias, USA; U$ 450,979, incl. Spend A Buck H. - G3, 2 Carl G. Rose Classic H.; 3 Peter Pan S. - G2, Sumter S., Absent Russian S., Turf Marathon H. Medieval Winner - 7 vitórias nos Estados Unidos. SILVER RAIL - 8 vits, nos Est. Unidos, U$321,449, incl. Allen E. Paulson H.; 2 Miss Liberty S. Reprodutora. Silversandoftime - 6 vitórias, U$ 119,082; 3 Jackie Wackie S.

23 VIKING GOLD NAYARA GOLD BRZ Macho Tordilho 14/09/2010 away Know Heights Ke Segredo Shirley Heights Unknown Lady Punk Sonho Secreto 10 Mill Reef Hardiemma Hoist The Flag Unknown Heiress Ringaro Peinadora Secreto Dreamworld NAYARA GOLD, por Know Heights - 6 vitórias em C.Jardim, incl. GP José Bonifácio C. Nogueira - G2, GP Ribeiro Nunes Galvão - G3, GP Silvio Álvares Penteado, Clás. Mario R. Nunes Galvão - L; 2 GP OSAF - G1, GP Luiz F. Cirne Lima - G3, Clás. Mario R. Nunes Galvão - L; 3 GP 25 de Janeiro - G2, GP José Paulino Nogueira - G3, Clás. Imprensa - L, Copa XII Japão de Turfe - L, Clás. Imprensa - L; 4 GP José B. Coutinho Nogueira - G2, GP Fábio da Silva Prado - G3, GP Silvio Álvares Penteado - G3. Mãe de 3 produtos registrados, 1 em idade de corrida, inclusive: Usain Gold, m. por Point Given - geração estreante em Viking Gold, m. por Silent Name - ver acima. KE SEGREDO, por Punk - Produziu: NAYARA GOLD, por Know Heights - ver acima. REAL SECRET, por Redattore - 3 vitórias, invicto, líder de geração, em C. Jardim, incl. GP Ipiranga - G1. Exportado para Dubai. Thunder Secret, por Durban Thunter - 2 vits. em C. Jardim; 1º P.E. Joaquim da Cunha Bueno. SONHO SECRETO, por Secreto - Produziu: Soldier s Leap, por Blue Stag - 2 vitórias em C. Jardim; 3 PE Rafael de Barros Filho. HYPNOTISEUR, por Vert Amande - 6 vitórias, C. Jardim, incl. Clás. Semana Intern. - L; 2 GP Juliano Martins - G1; 4 GP Município de SP - G3; 5 GP Antenor de Lara Campos - G2. Sire. LAZURITA, por Bin Ajwaad - Champion 2y-old ; Champion 3y-old - 7 vitórias entre C. Jardim (5) e Gávea (2), GP Margarida Polak lara - Taça ce Prata - G1, GP Diana - G1, GP Francisco V. Paula Machado - G2, GP Antonio T. de Assumpção Netto - G2, GP Luiz Fernando Cirne Lima - G3; 5 GP Zélia Gonzaga P. de Castro - G1. Exp. aos USA. Reprodutora. 4ª MÃE: DREAMWORLD, por Alydar - atuações. Produziu: Sonner Style, por Secreto - 2 vitórias nos Estados Unidos. Dream Awhile, por Capote - 2 vitórias nos Estados Unidos. Mãe de: Truckee Hope - 3 vitórias nos Estados Unidos. 5ª MÃE: DOMINANT DREAM, por Damascus - 3 vitórias nos USA; 3 Monmouth Oaks. Mãe de: Key To My Dream, por Key To The Mint - Mãe de: CRAFTY CHRIS - 14 vitórias, USA, U$295,732, incl. Dade County S., Glitterman H.; 2 Spend A Buck H. - L, Elkwood S.; 3 Tallehassee S. Keytothepenthouse - 13 vitórias nos Estados Unidos, U$ 217,499. Silver Doe - Mãe de: SUPERVISOR - 5 vitórias, USA; U$ 450,979, incl. Spend A Buck H. - G3, 2 Carl G. Rose Classic H.; 3 Peter Pan S. - G2, Sumter S., Absent Russian S., Turf Marathon H. SILVER RAIL - 8 vits, Est.Unidos, U$ 321,449, incl. Allen E. Paulson H.; 2 Miss Liberty S. Reprodutora. Silversandoftime - 6 vitórias, U$ 119,082; 3 Jackie Wackie S.

24 HAIL CAT USA VALIANT CAT Macho Tordilho 23/08/2010 away Storm Cat L Epee Storm Bird Terlingua Hatchet Man Swiftybyrb 11 Northern Dancer South Ocean Secretariat Crimson Saint The Axe II Bebopper Crozier Miss Glamour HAIL CAT, por Storm Cat - atuações aos 2 anos nos Estados Unidos. Mãe de 15 produtos registrados, 13 em idade de corrida, 10 correram e 6 ganharam, inclusive: HAIL GLORY, f. por Minstrel Glory - Champion 3yo, 5 vitórias, C. Jardim, incl. 1º GP Diana, G1; 1º GP Barão de Piracicaba, G1; GP Pres. Antonio T. Assumpção Neto, G2; GP Pres. Guilherme Ellis, G3; 2º GP João Cecílio Ferraz, G2. Exp. p/eua. Mãe de: STORM GLORY - 4 vitórias na Gávea; 1º P.E. Fernando Ramos Lemgruber. Idol, por Ramirito - 1 vitória, C. Jardim. BUSHIDÔ, m. por P. T. Indy - 5 vitórias; 1º GP Duplex; 4º P.E. Ciro Freire; P.E. 29 de Outubro; 5º GP Antenor de Lara Campos, G2; 5º P.E. Soberbo; 5º P.E. Dark Brown. Quick Cat, por P. T. Indy - 6 vitórias, 4 Gávea e 2 C. Jardim; 3º Clás. José Calmon, L; 5º GP Mario de Azevedo Ribeiro, G3. Sniper, por Siphon - 4 vitórias, 2 Gávea, C. Jardim e Tarumã Top Cat, m. por P. T. Indy - 1 vitória na Gávea Valiant Cat, m. por Silent Name - ver acima. L EPEE, por Hatchet Man - 13 vitórias, U$ , 1º Duchess Sks, L, 1º Hendrie Sks, L; 1º Mazarine Sks, L, 1º Juvenile Sks, L, 2º Ontário Matron Sks, G3, 2º Whimsical Sks. Produziu: Foiling, por Overskate - 3 vitórias. Mãe de ganhadores. Jolted, por Key To The Mint - 7 vitórias, 3º Renaissance Sks. Patin A Glace, por Icecapade - 2 vitórias. Reprodutora. Natcher Bandit, por Dixieland Band - 4 vitórias. Wildandsexy, por Wild Again - Mãe de: RAIO DE LUZ - 4 vitórias na Gávea; 1º P.E. Moacyr de Carvalho, etc. Sly Moves, por Criminal Type - mãe de Nice Moves - 3 vits. em CJ. Mãe de: Nice Moves - 3 vitórias, C. Jardim, 5º Clás. Encerramento, L. Blue Slew s Show - 3 vitórias nos EUA, U$106,464; 2º Janos F. Lyttle Memories, H. Epeeist, por Alyfoe - 2 vitórias nos Estados Unidos. Mãe de: Luz do Luar - 2 vitórias na Gávea. SWIFTYBYRD, por Ambiorix - 9 vitórias, 3º Apple Blosson Sks. Produziu: DERBY WISH, por Lyphard s Wish - 11 vits., U$ , 1º Secretariat Sks, G1, 1º Hawthorne Derby, G3, 1º Thomas A Edison Hcp, L, 1º Red River Vallery Hcp, Kentahten Sks; 2º Round Table Hcp, G2, 2º Fayette Hcp, G3, Fort Snelling Sks, Cozzene Sks; 3º Late Act Sks; 4º Oceanport Hcp, G3. Sire. Sound n Swift, por Hawaiian Sound - 4 vitórias, 2º Chapel Belle Sks, L. Chop Towhee, por Hatchet Man - 2 vitórias. Mãe de: CUT A WISH - 3 vitórias aos 2 e 3 anos, 1º Rochester Sks, L, 2º Richfield Sks. Sweety Bird, por Bold Commander - 6 vitórias. Reprodutora.

25 THOMPSON ROUGE IRE NOW CAT BRZ VENICE CAT Fêmea Tordilha 07/08/2010 Machiavellian Timarete Know Heights Hail Cat Mr. Prospector Coup de Folie Green Dancer Tandina Shirley Heights Unknown Lady Storm Cat L Epee 12 Raise A Native Gold Digger Raise The Standard Nijinsky II Green Valley Claude Tejada Mill Reef Hardiemma Hoist The Flag Unknown Heiress Storm Bird Terlingua Hatchet Man Swiftybyrd NOW CAT, por Know Heights - Mãe de 5 produtos registrados, 3 em idade de corrida, 1 correu e 1 ganhou, inclusive: Hakuhou, m. por Durban Thunder - 2 vitórias em C. Jardim. Unknown Thunder, m. por Durban Thunder - geração estreante em Venice Cat, f. por Thompson Rouge - ver acima. HAIL CAT, por Storm Cat - Mãe de: HAIL GLORY, por Minstrel Glory - Champion 3y-old Filly em C.Jardim - 5 vitórias em C. Jardim, incl. GP Diana - G1, GP Barão de Piracicaba - G1, GP Pres. Antonio T. de Assumpção Netto - G2 e GP Pres. Guilherme Ellis - G3; 2 GP João Cecilio Ferraz - G1. Exportada para os Estados Unidos. Mãe de STORM GLORY (4 vits.gávea; 1º P.E. Fernando Ramos Lemgruber). BUSHIDÔ, por P.T. Indy - 5 vitórias em C. Jardim, incl.gp Duplex - G2; 4º PE 29 de Outubro, PE Ciro Frare ; 5º GP Antenor de Lara Campos - G2, PE Soberbo, PE Dark Brown. Quick Cat, por P.T. Indy - 6 vitórias, 2 C. Jardim e 4 Gávea; 3º Clás. José Calmon - L; 5º GP Mário de Azevedo Ribeiro - G3. Sniper, por Siphon - 4 vitórias, 2 Gávea, C. Jardim e Tarumã. L EPEE, por Hatchet Man - 13 vitórias, Canadá e USA, U$ 332,781, incl. Duchess S. - L, Hendrie S. - L, Juvenile S. - L, Glorious Song S., Mazarine S.; 2 Ontario Matron S. - G3. Mãe: Jolted, por Key To The Mint - 7 vitórias no Canadá; 3 Renaissance Stakes. Eppeist, por Alyfoe - 2 vitórias nos Estados Unidos. Avó de: RIO MIRANDA - 3 vitórias em C. Jardim, incl. GP Linneo de Paula Machado - G3; 2 Clás. Emerson - L, PE Rafael de Barros Filho, PE 14 de Março; 3 GP Pres. ABCPCC - G3; 4 GP Natal - G3, GP José Paulino Nogueira - G3; 5 GP Ipiranga - G1. Wildandsexy, por Wild Again - Mãe de RAIO DE LUZ (4 vitórias na Gávea, incl. PE Moacyr de Carvalho; 3 PE Be Fair, Copa Leilões Jockey Club Brasileiro, PE Jockey Club do Paraná; 4 Clás. Luiz A. Almeida - L; 5 PE Ricardo Xavier da Silveira). Sly Moves, por Criminal Type - não correu. Mãe de: Blue Slew s Show - 3 vitórias aos 2 e 4 anos, nos Estados Unidos, com U$ 106,464 em prêmios; 2º James F. Lyttle Memories Handicap; 3º Round Table Handicap Nice Moves - 3 vitórias em C.Jardim; 5º Clás. Encerramento - L, C.Jardim 4ª MÃE: Swiftybyrd, por Crozier - 9 vitórias nos Estados Unidos; 3 Apple Blossom S. Mãe de: DERBY WISH, por Lyphard s Wish - 11 vitórias, USA; U$435,585, incl. Secretariat Sks - G1, Hawthorne Derby - G3, Thomas A. Edison H. - L, Red River Vallery H., etc. Sire. Sound n Swift, por Hawaiian Sound - 4 vitórias, USA; 2 Chapel Belle S.. Mãe de: Viva Hawaii - 14 vitórias; 3 Golden Hervest Handicap. Chop Towhee, por Hatchet Man - 2 vitórias no Canadá. Mãe de: CUT A WISH - 3 vitórias aos 2 e 3 anos, Canadá, incl. Rochester S.; 2 Richfield S.

BRAZIL (Racing season July 1, 2011 - June 30, 2012)

BRAZIL (Racing season July 1, 2011 - June 30, 2012) BRAZIL (Racing season July 1, 2011 - June 30, 2012) Pt I BRAZIL RACE PURSE AGE/SEX DISTANCE/ TRACK (Reals) SURFACE 14 de Março (L)...35,000...3up...2400 T...Cidade Jardim 25 de Janeiro G2...89,000...3up

Leia mais

PROGRAMAÇÃO CLÁSSICA E PROVAS ESPECIAIS 2006

PROGRAMAÇÃO CLÁSSICA E PROVAS ESPECIAIS 2006 PROGRAMAÇÃO CLÁSSICA E PROVAS ESPECIAIS 2006 JANEIRO 01 - PROVA ESPECIAL ELEUTÉRIO PRADO Potrancas de 2 anos 1.000m GRAMA 07 - PROVA ESPECIAL RAFAEL DE BARROS FILHO Produtos de 2 anos 1.000m GRAMA 14 -

Leia mais

PROGRAMAÇÃO CLÁSSICA E PROVAS ESPECIAIS 2017

PROGRAMAÇÃO CLÁSSICA E PROVAS ESPECIAIS 2017 PROGRAMAÇÃO CLÁSSICA E PROVAS ESPECIAIS 2017 JANEIRO 07 - PROVA ESPECIAL RAFAEL DE BARROS FILHO 1000m GRAMA Potros de 2 anos Inéditos 07 - PROVA ESPECIAL ELEUTÉRIO PRADO 1000m GRAMA Inéditas 14 - CLÁSSICO

Leia mais

Regulamento. Leiloeiro Eduardo Vaz

Regulamento. Leiloeiro Eduardo Vaz Regulamento Leiloeiro Eduardo Vaz Todos os participantes do leilão obrigam- se de forma definitiva e irrecorrível a acatarem as disposições do presente Regulamento não podendo se escusar de aceitá- lo

Leia mais

TEMPORADA CLÁSSICA 2019

TEMPORADA CLÁSSICA 2019 TEMPORADA CLÁSSICA 2019 JANEIRO 06/01 Prova Especial Eulógio Morgado Taça Profissionais Do Turfe 1.300m (areia) Produtos de três anos e mais idade. Peso de tabela 13/01 Prova Especial Wild Event 1.400m

Leia mais

TEMPORADA CLÁSSICA 2019

TEMPORADA CLÁSSICA 2019 TEMPORADA CLÁSSICA 2019 JANEIRO 06/01 Prova Especial Eulógio Morgado Taça Profissionais Do Turfe 1.300m (areia) Produtos de três anos e mais idade. Peso de tabela 13/01 Prova Especial Wild Event 1.400m

Leia mais

CALENDÁRIO CLÁSSICO GÁVEA

CALENDÁRIO CLÁSSICO GÁVEA CALENDÁRIO CLÁSSICO - 2017 - GÁVEA JANEIRO 08/01 Prova Especial Eulógio Morgado Taça Profissionais Do Turfe 1.200m (areia) Produtos de três anos e mais idade. Peso de tabela II, com sobrecarga de dois

Leia mais

TEMPORADA CLÁSSICA 2018

TEMPORADA CLÁSSICA 2018 TEMPORADA CLÁSSICA 2018 Janeiro 07/01 (dom) Prova Especial Eulógio Morgado Taça Profissionais Do Turfe 1.200m (areia) Produtos de três anos e mais idade. Peso de tabela II, com sobrecarga de dois quilos

Leia mais

LEILÃO DE PRODUTOS GERAÇÃO 2011 PONTA PORÃ TRANSMISSÃO AO VIVO TV JOCKEY - SP TV TURFE - RIO NET E PARABÓLICA. e internet pelos sites:

LEILÃO DE PRODUTOS GERAÇÃO 2011 PONTA PORÃ TRANSMISSÃO AO VIVO TV JOCKEY - SP TV TURFE - RIO NET E PARABÓLICA. e internet pelos sites: LEILÃO DE PRODUTOS GERAÇÃO 2011 PONTA PORÃ TRANSMISSÃO AO VIVO TV JOCKEY - SP TV TURFE - RIO NET E PARABÓLICA e internet pelos sites: www.appsvirtual.com.br www.jockeysp.com.br www.turfeproducoes.com.br

Leia mais

TEMPORADA CLÁSSICA 2018

TEMPORADA CLÁSSICA 2018 TEMPORADA CLÁSSICA 2018 Janeiro 07/01 (dom) Prova Especial Eulógio Morgado Taça Profissionais Do Turfe 1.200m (areia) Produtos de três anos e mais idade. Peso de tabela II, com sobrecarga de dois quilos

Leia mais

TEMPORADA CLÁSSICA 2018

TEMPORADA CLÁSSICA 2018 TEMPORADA CLÁSSICA 2018 Janeiro 07/01 (dom) Prova Especial Eulógio Morgado Taça Profissionais Do Turfe 1.200m (areia) Produtos de três anos e mais idade. Peso de tabela II, com sobrecarga de dois quilos

Leia mais

1-19. Pt I BRZ 9 de-cor BRAZIL (Racing season July 1, June 30, 2010)

1-19. Pt I BRZ 9 de-cor BRAZIL (Racing season July 1, June 30, 2010) Pt I BRZ 9 de-cor BRAZIL (Racing season July 1, 2009 - June 30, 2010) RACE PURSE AGE/SEX DISTANCE TRACK (Reals) (Meters & Surface Type) 9 de Julho (L)...23,196...4up...2000...Cidade Jardim 16 de Julho

Leia mais

BRAZIL (Racing season July 1, June 30, 2011)

BRAZIL (Racing season July 1, June 30, 2011) BRAZIL (Racing season July 1, 2010 - June 30, 2011) Pt I BRAZIL RACE PURSE AGE/SEX DISTANCE TRACK (Reals) (Meters & Surface Type) 9 de Julho (L)...25,246...4up...2000...Cidade Jardim 16 de Julho G2...78,091...4up...2400

Leia mais

CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO DO LEILÃO GUERINO SEISCENTOS TRANSPORTES LEILOEIRO OFICIAL: CEZAR AUGUSTO BADOLATO SILVA JUCESP Nº 602

CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO DO LEILÃO GUERINO SEISCENTOS TRANSPORTES LEILOEIRO OFICIAL: CEZAR AUGUSTO BADOLATO SILVA JUCESP Nº 602 CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO DO LEILÃO GUERINO SEISCENTOS TRANSPORTES LEILOEIRO OFICIAL: CEZAR AUGUSTO BADOLATO SILVA JUCESP Nº 602 VENDEDOR(A)/(COMITENTE): GUERINO SEISCENTO TRANSPORTES S.A VNPJ 72.543.978/0001-00

Leia mais

BRAZIL July 1st 2015-June 30th 2016. Date TRACK C'try RACE NAME Gp Surf RaceCons Dist. Cat Fin HORSE Age Sex Wgt bywnr Train Rating

BRAZIL July 1st 2015-June 30th 2016. Date TRACK C'try RACE NAME Gp Surf RaceCons Dist. Cat Fin HORSE Age Sex Wgt bywnr Train Rating BRAZIL July 1st 2015-June 30th 2016 Date TRACK C'try RACE NAME Gp Surf RaceCons Dist. Cat Fin HORSE Age Sex Wgt bywnr Train Rating 05-Jul-15 Gávea BRZ Itajara L Dirt 3upWFA 1600 M 1 SIB MACHO UNO 4 C 59,00

Leia mais

REGULAMENTO. 1) Os lances serão, obrigatoriamente, multiplicados por 24 (vinte e quatro) para estabelecer o preço final do animal à venda.

REGULAMENTO. 1) Os lances serão, obrigatoriamente, multiplicados por 24 (vinte e quatro) para estabelecer o preço final do animal à venda. REGULAMENTO Todos os participantes do leilão obrigam-se de forma definitiva e irrecorrível a acatarem as disposições do presente Regulamento não podendo se escusar de aceitá-lo ou cumpri-lo, alegando que

Leia mais

PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE REGULAMENTO

PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE REGULAMENTO PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE 1. DAS INFORMAÇÕES GERAIS REGULAMENTO 1.1 - O presente regulamento objetiva a concessão de Crédito Educativo para estudantes devidamente Matriculados nos cursos

Leia mais

Pt I BRAZIL BRAZIL (Racing season July 1, June 30, 2014) RACE PURSE AGE/SEX DISTANCE TRACK (Meters & Surface)

Pt I BRAZIL BRAZIL (Racing season July 1, June 30, 2014) RACE PURSE AGE/SEX DISTANCE TRACK (Meters & Surface) BRAZIL (Racing season July 1, 2013 - June 30, 2014) RACE PURSE AGE/SEX DISTANCE TRACK (Reals) (Meters & Surface) 14 de Março G3...73,419...3up...2400 T...Cidade Jardim 25 de Janeiro G2...97,892...3up f/m...2000

Leia mais

JOCKEY CLUB DE PELOTAS Hipódromo da Tablada - Pelotas - Rio Grande do Sul Resultados - 12ª Reunião Temporada 2011/2012 Domingo 06 de novembro de 2011

JOCKEY CLUB DE PELOTAS Hipódromo da Tablada - Pelotas - Rio Grande do Sul Resultados - 12ª Reunião Temporada 2011/2012 Domingo 06 de novembro de 2011 JOCKEY CLUB DE PELOTAS Hipódromo da Tablada - Pelotas - Rio Grande do Sul Resultados - 12ª Reunião Temporada 2011/2012 Domingo 06 de novembro de 2011 1º Páreo - 1.200 metros Areia Leve Tempo: 1 14 20 Homenagem

Leia mais

BRASILEIROS NO EXTERIOR (de 31/Jan a 06/Fev)

BRASILEIROS NO EXTERIOR (de 31/Jan a 06/Fev) Ano 10 Nº2.416 APFT Associação Paulista de Fomento ao Turfe QUARTA-FEIRA 07 DE FEVEREIRO DE 2018 BRASILEIROS NO EXTERIOR (de 31/Jan a 06/Fev) ANIMAIS: COLDPLAY (Brz), m, 4 anos Pai: Out of Control-Brz

Leia mais

BRASILEIROS NO EXTERIOR (de 30/Ago a 05/Set)

BRASILEIROS NO EXTERIOR (de 30/Ago a 05/Set) Ano 9 Nº 2.307 APFT Associação Paulista de Fomento ao Turfe QUARTA-FEIRA 06 DE SETEMBRO DE 2017 BRASILEIROS NO EXTERIOR (de 30/Ago a 05/Set) ANIMAIS GAUCHE (Brz), m, 3 anos Pai: Nedawi-GB Mãe: Filleduroi-Brz

Leia mais

Informações Úteis. Legendas

Informações Úteis. Legendas Programação Clássica 2016 Informações Úteis Funcionamento da Administração Segunda a sexta, das 08h30 às 12h. e das 13h30 às 18h. Contato Geral: 51 3249.1966 Comissão de Corridas: 51 3030.4863 Financeiro:

Leia mais

BRAZIL. (Racing season July 1, June 30, 2016) RACE PURSE AGE/SEX DISTANCE TRACK

BRAZIL. (Racing season July 1, June 30, 2016) RACE PURSE AGE/SEX DISTANCE TRACK BRAZIL (Racing season July 1, 2015 - June 30, 2016) RACE PURSE AGE/SEX DISTANCE TRACK (Reals) (Meters & Surface) 14 de Março G3...82,399...3up...2400 T...Cidade Jardim 25 de Janeiro G2...109,866...3up

Leia mais

14º LEILÃO BRANGUS REGULAMENTO

14º LEILÃO BRANGUS REGULAMENTO 14º LEILÃO BRANGUS REGULAMENTO DOURADOS, 21 MAIO DE 2011 Como é norma de todos os leilões públicos, o comprador é quem estabelece livremente o preço, não podendo desta forma ser aplicado qualquer índice

Leia mais

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO A PANAMERICANA DE SEGUROS S.A. que é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A., inscrita no CNPJ sob o n 11.467.788/0001-67, cuja Nota Técnica e respectiva

Leia mais

POLITE LADY NUREYEV STELLARETTE LUTH DE SARON GHADEER ANILITÉ

POLITE LADY NUREYEV STELLARETTE LUTH DE SARON GHADEER ANILITÉ Reprodutora castanha, BRZ, 2008 VOICE FROM Criador: Haras Santa Maria de Araras NORTHERN AFLEET Cast.USA,1993 SLOT-MACHINE Tord.BRZ,1996 AFLEET NURYETTE ROI NORMAND JANILITÉ MR. PROSPECTOR POLITE LADY

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS E PROMITENTES COMPRADORES DO EDIFÍCIO AMERICA OFFICE TOWER EDITAL Nº 001/2008

ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS E PROMITENTES COMPRADORES DO EDIFÍCIO AMERICA OFFICE TOWER EDITAL Nº 001/2008 ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS E PROMITENTES COMPRADORES DO EDIFÍCIO AMERICA OFFICE TOWER EDITAL Nº 001/2008 A ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS E PROMITENTES COMPRADORES DO EDIFÍCIO AMERICA OFFICE TOWER, torna

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO 001/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS GO.

EDITAL DE LEILÃO 001/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS GO. EDITAL DE LEILÃO 001/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS GO. O MUNICÍPIO DE BOM JESUS, Estado de Goiás, pessoa jurídica de direito público interno, com sede administrativa situada na Praça Sebastião

Leia mais

PROGRAMAÇÃO CLÁSSICA

PROGRAMAÇÃO CLÁSSICA 2 0 1 0 PROGRAMAÇÃO CLÁSSICA Janeiro CLÁSSICO ABERTURA DA TEMPORADA CLÁSSICA 07 CLÁSSICO PRESIDENTE RAUL BASTIAN 14 Produtos de 3 anos e mais idade sem vitória clássica. Pesos da Tabela II 1.400m CLÁSSICO

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER 1. O Clube de Vantagens Nutrimaster é um programa que objetiva estreitar o relacionamento entre Nutrimaster e seus participantes, oferecendo benefícios e/ou vantagens

Leia mais

EDITAL. Quadro I Cursos, turnos e vagas oferecidos. Total de vagas anuais. Manhã 120 60 60. Noite 120 60 60. Gestão Comercial ** EAD 400 200 200

EDITAL. Quadro I Cursos, turnos e vagas oferecidos. Total de vagas anuais. Manhã 120 60 60. Noite 120 60 60. Gestão Comercial ** EAD 400 200 200 EDITAL A Universidade FUMEC faz saber aos interessados, por meio do presente Edital, as normas de realização do Processo Seletivo 2014, primeiro semestre, para preenchimento das vagas de seus Cursos Superiores

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do

Leia mais

DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 124a

DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 124a DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 124a A. Empresa: Oi (Telemar Norte Leste S.A.) B. Nome do Plano: Plano Alternativo de Serviço n.º 124A Oi Fixo Controle C. Identificação para a Anatel: Plano

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

ESCOLA DE MÚSICA DA UFRJ CONCURSO NACIONAL DE CANTO LÍRICO / ÓPERA 2010 REGULAMENTO

ESCOLA DE MÚSICA DA UFRJ CONCURSO NACIONAL DE CANTO LÍRICO / ÓPERA 2010 REGULAMENTO ESCOLA DE MÚSICA DA UFRJ CONCURSO NACIONAL DE CANTO LÍRICO / ÓPERA 2010 REGULAMENTO CAPÍTULO I Dos objetivos Art. 1º O Concurso Nacional de Canto Lírico / Ópera 2010 da Escola de Música da UFRJ, tem por

Leia mais

LEI Nº 1.265 DE 25 DE JUNHO DE 2014

LEI Nº 1.265 DE 25 DE JUNHO DE 2014 Dispõe sobre a campanha de fiscalização e melhoria da arrecadação de tributos, mediante o sorteio de prêmios e dá outras providências. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE JACOBINA-BA, no uso de suas atribuições

Leia mais

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO O Prêmio ANATEC é uma iniciativa da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EDITORES DE PUBLICAÇÕES - ANATEC e é organizado pela GARRIDO MARKETING. O prêmio tem amplitude nacional

Leia mais

ESTADO DO PIAUÍ PREFEITURA MUNICIPAL DE TERESINA

ESTADO DO PIAUÍ PREFEITURA MUNICIPAL DE TERESINA ESTADO DO PIAUÍ PREFEITURA MUNICIPAL DE TERESINA DECRETO Nº 13.346, DE 24 DE JUNHO DE 2013. Regulamenta a Lei Complementar nº 4.403, de 5 de junho de 2013, que Estabelece obrigação de uso do sistema ITBI

Leia mais

JOCKEY CLUB DO RIO GRANDE DO SUL

JOCKEY CLUB DO RIO GRANDE DO SUL JOCKEY CLUB DO RIO GRANDE DO SUL PROGRAMAÇÃO CLÁSSICA 2009 J A N E I R O 25 e 26-41º GRANDE PRÊMIO TURFE GAÚCHO Produtos de 2 anos inéditos. Regulamento Próprio 700 Areia F E V E R E I R O 05 CLÁSSICO

Leia mais

1. CURSOS / ATOS LEGAIS / TURNOS / VAGAS. Administração¹ Linha de Formação em Marketing e Entretenimento. Comunicação Social¹ com Habilitação em

1. CURSOS / ATOS LEGAIS / TURNOS / VAGAS. Administração¹ Linha de Formação em Marketing e Entretenimento. Comunicação Social¹ com Habilitação em Edital de Convocação para Ingresso nos cursos da Graduação em 2013/2 através de Transferência Interna de Curso e Transferência Externa entre Faculdades A Diretora Geral da Escola Superior de Propaganda

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SANTA CATARINA. Autarquia Federal Criada pela Lei Nº 5.905/73

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SANTA CATARINA. Autarquia Federal Criada pela Lei Nº 5.905/73 LEILÃO SIMULTÂNEO - ONLINE E PRESENCIAL COREN/SC Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina LEILÃO Nº 01/2014 - TIPO: MAIOR LANCE E OFERTA DATA OFICIAL: 31/OUTUBRO/2014 (10h) OBSERVAÇÕES OBRIGATÓRIAS

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA R E G U L A M E N T O 2º FESTIVAL DE MPB DE ITAPEMIRIM-ES A Prefeitura Municipal de Itapemirim - ES, através da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de

Leia mais

RDC Experience 2011. Procure o representante autorizado RDC Férias na sua região ou entre em contato com a RDC www.rdc-ferias.com.

RDC Experience 2011. Procure o representante autorizado RDC Férias na sua região ou entre em contato com a RDC www.rdc-ferias.com. RDC Experience 2011 De 01 de Fevereiro a 30 de Abril de 2011 todos que se associarem ao Clube de Viagens RDC serão automaticamente contemplados com um VALE HOSPEDAGEM RDC EXPERIENCE com direito a utilizar

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA 01/2012 CHAMADA PÚBLICA PARA CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA FIC IFG/CÂMPUS JATAÍ

CHAMADA PÚBLICA 01/2012 CHAMADA PÚBLICA PARA CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA FIC IFG/CÂMPUS JATAÍ MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO CÂMPUS JATAÍ CHAMADA PÚBLICA 01/2012 CHAMADA

Leia mais

SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO

SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO 1. Cadastramento no Programa 1.1 O Super Cliente Shopping da Bahia é um programa que objetiva oferecer benefícios e vantagens aos seus participantes, clientes

Leia mais

Qual empresa oferece cultura e ainda dá prêmios?

Qual empresa oferece cultura e ainda dá prêmios? FAQ Porto Seguro 2015 Quem pode participar do sorteio? Poderão participar do sorteio clientes cartão de crédito Porto Seguro selecionados para esta promoção. Para saber mais sobre a promoção, acesse www.adlpartner.com.br

Leia mais

Informações Importantes

Informações Importantes Informações Importantes MATERIAL DE COMERCIALIZAÇÃO Somente deve ser utilizado o Contrato, Proposta e Aditivos com a seguinte numeração: UN 001/0814. Importante: RN 360 - As equipes comerciais / corretores

Leia mais

REGRAS OFICIAIS DO CONCURSO Casamento Kim Kardashian

REGRAS OFICIAIS DO CONCURSO Casamento Kim Kardashian REGRAS OFICIAIS DO CONCURSO Casamento Kim Kardashian Entre os dias 13 e 16 de outubro do ano de 2011, a E! Entertainment Television Latin America (doravante denominada Organizador ), levará a cabo um concurso

Leia mais

TURMA 10 H. CURSO PROFISSIONAL DE: Técnico de Multimédia RELAÇÃO DE ALUNOS

TURMA 10 H. CURSO PROFISSIONAL DE: Técnico de Multimédia RELAÇÃO DE ALUNOS Técnico de Multimédia 10 H 7536 Alberto Filipe Cardoso Pinto 7566 Ana Isabel Lomar Antunes 7567 Andreia Carine Ferreira Quintela 7537 Bruno Manuel Martins Castro 7538 Bruno Miguel Ferreira Bogas 5859 Bruno

Leia mais

EDITAL Nº 02/2015. Faculdade de Tecnologia de Piracicaba Fatep. Processo Seletivo. Primeiro Semestre 2016

EDITAL Nº 02/2015. Faculdade de Tecnologia de Piracicaba Fatep. Processo Seletivo. Primeiro Semestre 2016 EDITAL Nº 02/2015 Faculdade de Tecnologia de Piracicaba Fatep Processo Seletivo Primeiro Semestre 2016 O Diretor da Faculdade de Tecnologia de Piracicaba - Fatep informa que, de acordo com a Lei nº 9.394

Leia mais

MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE COMPRA E VENDA

MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE COMPRA E VENDA MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE COMPRA E VENDA TERMO DE COMPROMISSO DE COMPRA E VENDA DE BEM IMÓVEL QUE ENTRE SI FAZEM A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE ALTO VALE DO RIO DO PEIXE - FUNIARP E. Na forma abaixo: FUNDAÇÃO

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS)

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS) CARTA CONVITE Nº: 008/2013. São Paulo, 04 de junho de 2.013. Processo n.º 042-05/2013 Tipo: MENOR PREÇO Firma: A/C: E-mail: Convidamos a referida empresa a apresentar proposta para atendimento do objeto

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2011 PROCESSO ADMINISTRATIVO: 205/2011

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2011 PROCESSO ADMINISTRATIVO: 205/2011 EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2011 PROCESSO ADMINISTRATIVO: 205/2011 O CRMV-MG Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Minas Gerais (CRMV-MG), por intermédio de sua Comissão Permanente de Licitação,

Leia mais

EDITAL N.º 001/2014, DE 28 DE JANEIRO DE 2014. CHAMAMENTO PÚBLICO

EDITAL N.º 001/2014, DE 28 DE JANEIRO DE 2014. CHAMAMENTO PÚBLICO EDITAL N.º 001/2014, DE 28 DE JANEIRO DE 2014. CHAMAMENTO PÚBLICO O MUNICÍPIO DE IBIRUBÁ-RS, Pessoa Jurídica de Direito Público, com sede na Rua Tiradentes, n.º 700, inscrito no CNPJ sob n.º 87.564.381/0001-10,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO OS MELHORES DO ENEM GANHAM 90% DE DESCONTO NA FUMEC!.

REGULAMENTO DO CONCURSO OS MELHORES DO ENEM GANHAM 90% DE DESCONTO NA FUMEC!. REGULAMENTO DO CONCURSO OS MELHORES DO ENEM GANHAM 90% DE DESCONTO NA FUMEC!. O Reitor da Universidade FUMEC, no uso de suas atribuições Estatutárias e Regimentais, leva ao conhecimento dos interessados,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL

CONDIÇÕES GERAIS DO BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS DO BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL PLANO PU 15/15 A - MODALIDADE:

Leia mais

PROGRAMAÇÃO CLÁSSICA E PROVAS ESPECIAIS 2016

PROGRAMAÇÃO CLÁSSICA E PROVAS ESPECIAIS 2016 PROGRAMAÇÃO CLÁSSICA E PROVAS ESPECIAIS 2016 JANEIRO 09 - PROVA ESPECIAL RAFAEL DE BARROS FILHO 1000m GRAMA Potros de 2 anos Inéditos 09 - PROVA ESPECIAL ELEUTÉRIO PRADO 1000m GRAMA Inéditas 09 - PROVA

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE CAPITALIZAÇÃO ESPONTÂNEA 2015 - Sicoob Cap

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE CAPITALIZAÇÃO ESPONTÂNEA 2015 - Sicoob Cap REGULAMENTO DA CAMPANHA DE CAPITALIZAÇÃO ESPONTÂNEA 2015 - Sicoob Cap TÍTULO I DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º Podem participar da promoção todos os cooperados da CECM dos Servidores do Poder Judiciário de Mato

Leia mais

COOPERATIVA DE CRÉDITO MÚTUO DOS INTEGRANTES DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

COOPERATIVA DE CRÉDITO MÚTUO DOS INTEGRANTES DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. 1 COOPERATIVA DE CRÉDITO MÚTUO DOS INTEGRANTES DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. REGULAMENTO DA CARTEIRA DE EMPRÉSTIMO Art. 1º - Este Regulamento estabelece as modalidades de empréstimos,

Leia mais

PROGRAMAÇÃO CLÁSSICA E PROVAS ESPECIAIS 2014

PROGRAMAÇÃO CLÁSSICA E PROVAS ESPECIAIS 2014 PROGRAMAÇÃO CLÁSSICA E PROVAS ESPECIAIS 2014 JANEIRO 05 - CLÁSSICO PRES. JOÃO TOBIAS DE AGUIAR - (L) 05 - PROVA ESPECIAL RAFAEL DE BARROS FILHO Potros de 2 anos Inéditos 05 - PROVA ESPECIAL ELEUTÉRIO PRADO

Leia mais

Jornal Informativo. Associação Paulista de Fomento ao Turfe. Ano 4 Nº 1.038. CLIQUE e assista o replay Aspiración. Vip Star

Jornal Informativo. Associação Paulista de Fomento ao Turfe. Ano 4 Nº 1.038. CLIQUE e assista o replay Aspiración. Vip Star Ano 4 Nº 1.038 APFT Associação Paulista de Fomento ao Turfe SEGUNDA-FEIRA 01 DE OUTUBRO DE 2012 Jornal Informativo Acesse nosso Website www.apfturfe.com.br RESULTADO CLÁSSICO: CIDADE JARDIM (SP) RESULTADO

Leia mais

DECRETO Nº 18.885, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2014.

DECRETO Nº 18.885, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2014. DECRETO Nº 18.885, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2014. Estabelece o Calendário Fiscal de Arrecadação dos Tributos Municipais, o valor da Unidade Financeira Municipal (UFM) e os preços do metro quadrado de terrenos

Leia mais

PROPOSTA DE PROGRAMAÇÃO CLÁSSICA DO JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO 2019

PROPOSTA DE PROGRAMAÇÃO CLÁSSICA DO JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO 2019 PROPOSTA DE PROÇÃO CLÁSSICA DO JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO 2019 JANEIRO 05 PROVA ESPECIAL RAPHAEL DE BARROS FILHO 1000M 05 PROVA ESPECIAL ELEUTÉRIO PRADO 1000M 05 PROVA ESPECIAL ROMARIN 1800M 05 PROVA ESPECIAL

Leia mais

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI 1. O Programa de Recompensa Sicredi é um programa de incentivo ao uso do(s) CARTÃO(ÕES) Sicredi, administrado(s)

Leia mais

Serão ofertadas vagas para novos alunos, conforme disponibilidade e critérios da Instituição, nas turmas/turnos:

Serão ofertadas vagas para novos alunos, conforme disponibilidade e critérios da Instituição, nas turmas/turnos: Avenida Serrana, 511 Serrano Belo Horizonte MG 30.882-370 Telefone: (31)3476-1405 I N S T I T U I Ç Ã O P A R C E I R A INFORMAÇÕES SOBRE A ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NA ESCOLA EDUCAR E CRONOGRAMA DE DATAS

Leia mais

1º CIRCUITO DE RUA LEÃO FIDELENSE REGULAMENTO

1º CIRCUITO DE RUA LEÃO FIDELENSE REGULAMENTO REGULAMENTO O I Circuito de Rua Leão Fidelense será realizado no dia 15 DE NOVEMBRO DE 2015, na cidade de São Fidélis RJ. 1. INSCRIÇÕES VAGAS: As vagas serão limitadas a 100 (cem) atletas. PERÍODO DE INSCRIÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO DE ACÚMULO DE MILHAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO E TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA SMILES

REGULAMENTO DE ACÚMULO DE MILHAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO E TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA SMILES REGULAMENTO DE ACÚMULO DE MILHAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO E TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA SMILES 1. DO OBJETO 1.1. O objeto do presente regulamento consiste em estabelecer normas gerais para o

Leia mais

DECRETO Nº 18.480, DE 6 DE DEZEMBRO DE 2013.

DECRETO Nº 18.480, DE 6 DE DEZEMBRO DE 2013. DECRETO Nº 18.480, DE 6 DE DEZEMBRO DE 2013. Estabelece o Calendário Fiscal de Arrecadação dos Tributos Municipais para o exercício de 2014. O PREFEITO MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, no uso das atribuições

Leia mais

FACULDADE INTERNACIONAL DA PARAÍBA Direção Acadêmica. Edital de bolsas do programa de Educação Internacional William C. Dennis, Jr.

FACULDADE INTERNACIONAL DA PARAÍBA Direção Acadêmica. Edital de bolsas do programa de Educação Internacional William C. Dennis, Jr. FACULDADE INTERNACIONAL DA PARAÍBA Direção Acadêmica Edital de bolsas do programa de Educação Internacional William C. Dennis, Jr. EDITAL FPB N o. 004/2014 Edital de bolsas do programa de Educação Internacional

Leia mais

REGULAMENTO DE CAMPANHA DE PRÊMIOS PARA ASSOCIADOS ANO PREMIADO

REGULAMENTO DE CAMPANHA DE PRÊMIOS PARA ASSOCIADOS ANO PREMIADO REGULAMENTO DE CAMPANHA DE PRÊMIOS PARA ASSOCIADOS ANO PREMIADO 1. Esta promoção é realizada pela Cooperativa de Economia de Crédito Mútuo dos Servidores Municipais de São Paulo, com sede na Rua Boa Vista,

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu

Leia mais

Circular nº 35/2014 Ref.: PROCESSO SELETIVO NACIONAL - CATEGORIAS SUB 18 E SUB 21 (2015).

Circular nº 35/2014 Ref.: PROCESSO SELETIVO NACIONAL - CATEGORIAS SUB 18 E SUB 21 (2015). Rio de Janeiro, 03 de outubro de 2014. Circular nº 35/2014 Ref.: PROCESSO SELETIVO NACIONAL - CATEGORIAS SUB 18 E SUB 21 (2015). Prezados Presidentes, Vimos por meio desta, convidá- los a participar do

Leia mais

Regulamento Programa Fidelidade

Regulamento Programa Fidelidade Regulamento Programa Fidelidade 1. CONDIÇÕES GERAIS 1.1. O presente instrumento tem por objetivo regulamentar a participação dos clientes das Farmácias SESI/DR/SC no Programa Fidelidade SESI Farmácia.

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING Dados da Promotora: Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A. CNPJ: 08.279.191/0001-84 Rua Campos Bicudo, 98 1º ao 7º andar, São Paulo -

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS I. INFORMAÇÕES INICIAIS II. GLOSSÁRIO

CONDIÇÕES GERAIS I. INFORMAÇÕES INICIAIS II. GLOSSÁRIO CONDIÇÕES GERAIS I. INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ Nº. : 11.467.788/0001-67 PRODUTO: PR_PU_POPULAR1_S100_1S_CS0834 MODALIDADE: POPULAR PROCESSO SUSEP Nº:

Leia mais

Quinta-feira, 26 de Abril de 2007 Ano XIII - Edição N.: 2834 Diário Oficial do Município Poder Executivo Secretaria Municipal de Governo

Quinta-feira, 26 de Abril de 2007 Ano XIII - Edição N.: 2834 Diário Oficial do Município Poder Executivo Secretaria Municipal de Governo Quinta-feira, 26 de Abril de 2007 Ano XIII - Edição N.: 2834 Diário Oficial do Município Poder Executivo Secretaria Municipal de Governo DECRETO Nº 12.693 DE 25 DE ABRIL DE 2007 Estabelece procedimentos

Leia mais

RESULTADOS. Nome Global ( /100) PT1840719 ADÃO AZEVEDO MALHEIRO MATOS BARBOSA 94 B1 PT1840720 ADRIANA MORAIS SOUSA 52 A1

RESULTADOS. Nome Global ( /100) PT1840719 ADÃO AZEVEDO MALHEIRO MATOS BARBOSA 94 B1 PT1840720 ADRIANA MORAIS SOUSA 52 A1 PT1840719 ADÃO AZEVEDO MALHEIRO MATOS BARBOSA 94 B1 PT1840720 ADRIANA MORAIS SOUSA 52 A1 PT1840721 ADRIANA XAVIER DA SILVA FERNANDES 38 Pré-A1 PT1840722 ALEXANDRA FILIPA AZEVEDO SANTOS 52 A1 PT1840723

Leia mais

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada.

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada. Regulamento: O presente regulamento estabelece os termos e as condições do Programa Club Red Brasil, bem como a concessão e utilização de créditos através de cartões de débito. Todos os participantes,

Leia mais

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO 2015-1 PARA INGRESSO NO PRIMEIRO SEMESTRE 2015 EDITAL Nª006 DE 09 DE OUTUBRO DE 2014

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO 2015-1 PARA INGRESSO NO PRIMEIRO SEMESTRE 2015 EDITAL Nª006 DE 09 DE OUTUBRO DE 2014 DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO 2015-1 PARA INGRESSO NO PRIMEIRO SEMESTRE 2015 EDITAL Nª006 DE 09 DE OUTUBRO DE 2014 A Diretora Geral da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (FACIMED),

Leia mais

TERMO DE ADESÃO A ANTECIPAÇÃO DE PREMIAÇÃO PARA INVESTIMENTO EM MÍDIA

TERMO DE ADESÃO A ANTECIPAÇÃO DE PREMIAÇÃO PARA INVESTIMENTO EM MÍDIA TERMO DE ADESÃO A ANTECIPAÇÃO DE PREMIAÇÃO PARA INVESTIMENTO EM MÍDIA A FAEL E O POLO (NOME FANTASIA) CELEBRAM O PRESENTE TERMO VISANDO A ANTECIPAÇÃO DE VALORES, PARA UTILIZAÇÃO EXCLUSIVA EM MÍDIA, COMO

Leia mais

Grande Prêmio Edizio Pereira 2012. 1º Leilão de Potros e Animais em Treinamento

Grande Prêmio Edizio Pereira 2012. 1º Leilão de Potros e Animais em Treinamento Grande Prêmio Edizio Pereira 2012 1º Leilão de Potros e Animais em Treinamento Leilão Produtos da Geração 2010 Treinamento 01.novembro.2012 20hs Parque das Flores do Jockey Club de Pernambuco Regulamento

Leia mais

BRASILEIROS NO EXTERIOR (de 08 a 14/Nov)

BRASILEIROS NO EXTERIOR (de 08 a 14/Nov) Ano 9 Nº 2.357 APFT Associação Paulista de Fomento ao Turfe QUARTA-FEIRA 15 DE NOVEMBRO DE 2017 BRASILEIROS NO EXTERIOR (de 08 a 14/Nov) ANIMAIS ESTRELITA MIA (Brz), f, 3 anos Pai: Benny The Bull-USA Mãe:

Leia mais

OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD

OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD PROMOÇÃO CRÉDITO OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD OFERTA VÁLIDA DE 14/09 /09/2009 /2009 a 17/01/2010. A oferta CRÉDITO OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD concede benefícios promocionais

Leia mais

REGULAMENTO DOS CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS ADICIONAIS DE TV POR ASSINATURA

REGULAMENTO DOS CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS ADICIONAIS DE TV POR ASSINATURA REGULAMENTO DOS CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS ADICIONAIS DE TV POR ASSINATURA Esta Promoção é realizada pela Vivo. A promoção decorre da contratação mensal ou eventual de canais adicionais ( Canais A La Carte

Leia mais

PARCELAMENTO ORDINÁRIO PORTO ALEGRE

PARCELAMENTO ORDINÁRIO PORTO ALEGRE PARCELAMENTO ORDINÁRIO PORTO ALEGRE 1 A - PARCELAMENTO ORDINÁRIO DE TRIBUTOS MUNICIPAIS 1 Em regra, os créditos tributários junto à Fazenda Municipal de Porto Alegre podem ser pagos em até 24 (vinte e

Leia mais

Associação Paranaense de Cultura Centro de Educação Profissional Marista Pio XII EDITAL N.º 02/2013

Associação Paranaense de Cultura Centro de Educação Profissional Marista Pio XII EDITAL N.º 02/2013 EDITAL N.º 02/2013 Dispõe sobre o Processo de Matrícula para os Cursos Técnicos, Concomitantes e Subsequentes ao Ensino Médio para a unidade de Ponta Grossa: Administração Contabilidade Logística Recursos

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO SIM. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO CLARO SIM

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO SIM. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO CLARO SIM REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO SIM O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO CLARO SIM 1. Condições gerais 1.1. REALIZADORA: CLARO S/A, empresa

Leia mais

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA 1. PROGRAMA SOMMA é um programa de acumulação de pontos, através do qual registra-se o consumo efetuado por cartão de crédito, cartão pré-pago ou cartão de fidelidade

Leia mais

Alteração item I.2, III e IV Oferta prorrogada até 31/07/2011 PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE: INTERNET, VIVO VOCE E VANTAGENS REGULAMENTO

Alteração item I.2, III e IV Oferta prorrogada até 31/07/2011 PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE: INTERNET, VIVO VOCE E VANTAGENS REGULAMENTO Alteração item I.2, III e IV Oferta prorrogada até 31/07/2011 PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE: INTERNET, VIVO VOCE E VANTAGENS REGULAMENTO Vivo DF I. DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO I.1. Descrição Geral A Promoção

Leia mais

CORRIDA SOLIDÁRIA FAMÍLIA IBIS 2012

CORRIDA SOLIDÁRIA FAMÍLIA IBIS 2012 CORRIDA SOLIDÁRIA FAMÍLIA IBIS 2012 Regulamento Artigo 1º - A competição Corrida Solidária Família ibis será realizada no dia 09 de Dezembro de 2012, com largada prevista para as 08h nas dependências do

Leia mais

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO Art. 1º Este documento, doravante denominado Regulamento de Empréstimo, estabelece os direitos e as obrigações da Boticário Prev, dos Participantes e Assistidos, para a concessão

Leia mais

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO APLUBCAP ECO 2.1 MODALIDADE DADE INCENTIVO PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO APLUBCAP ECO 2.1 MODALIDADE DADE INCENTIVO PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO APLUBCAP ECO.1 I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: APLUB CAPITALIZAÇÃO S. A. CNPJ: 88.076.30/0001-94 APLUBCAP ECO.1 MODALIDADE: INCENTIVO PROCESSO SUSEP Nº: 15414.0055/011-47

Leia mais

3 DO 2º CONCURSO CINEFOOT 100 ANOS DE PAIXÃO REGULAMENTO

3 DO 2º CONCURSO CINEFOOT 100 ANOS DE PAIXÃO REGULAMENTO 2º CONCURSO CINEFOOT 100 ANOS DE PAIXÃO REGULAMENTO 1 DO FESTIVAL 1.1 O CINEfoot Festival de Cinema de Futebol é o primeiro festival de cinema do Brasil e da América Latina com abordagens conceitual e

Leia mais

REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS

REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS DO PROGRAMA DE FIDELIDADE O Programa de Fidelidade T-Maki Restaurante Japonês objetiva identificar, reconhecer e valorizar

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ: Nº 03.558.096/0001-04 PU 12 MESES - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP

Leia mais

RANKING PARANAENSE DE CRIADORES DE OVINOS 2015. CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS Art 1º - O Ranking paranaense de criadores de ovinos tem como objetivo:

RANKING PARANAENSE DE CRIADORES DE OVINOS 2015. CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS Art 1º - O Ranking paranaense de criadores de ovinos tem como objetivo: RANKING PARANAENSE DE CRIADORES DE OVINOS 2015 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS Art 1º - O Ranking paranaense de criadores de ovinos tem como objetivo: I promover as raças registradas pela ARCO, bem como os Criadores

Leia mais

LISTA ORDENADA POR GRADUAÇÃO PROFISSIONAL - DGAE

LISTA ORDENADA POR GRADUAÇÃO PROFISSIONAL - DGAE Nome da Escola : Agrupamento de Escolas de Almancil, Loulé Horário n.º: 27-18 horas 2013-10-09 Grupo de Recrutamento: 420 - Geografia LISTA ORDENADA POR GRADUAÇÃO PROFISSIONAL - DGAE Ordenação Graduação

Leia mais

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, D E C R E T A CAPÍTULO I - DA JORNADA DE TRABALHO

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, D E C R E T A CAPÍTULO I - DA JORNADA DE TRABALHO DECRETO Nº 04 DE 18 DE MARÇO DE 1991 Dispõe sobre a jornada de trabalho e registro de freqüência dos servidores públicos estaduais e dá outras providências. O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas

Leia mais