BOLETIM INFORMATIVO Nº 131. SETEMBRO de No mês de Setembro de 2008, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "BOLETIM INFORMATIVO Nº 131. SETEMBRO de No mês de Setembro de 2008, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em"

Transcrição

1 S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 131 SETEMBRO de 2008 No mês de Setembro de 2008, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em Plenário, no dia 17, na sede da Procuradoria-Geral da República. SESSÃO PLENÁRIA DE 17 DE SETEMBRO DE 2008 PRESENÇAS Na sessão plenária de dia 17 de Setembro, presidida pelo Conselheiro Procurador- Geral da República, Dr. Fernando José de Matos Pinto Monteiro, estiveram presentes os Senhores Vogais, Procuradores-Gerais Distritais de Lisboa, Porto, Coimbra e Évora, respectivamente, Drs. Francisca Eugénia da Silva Dias Van Dunem, Alberto José Pinto Nogueira, Alberto Mário Coelho Braga Temido e Luís Armando Bilro Verão; Procurador-Geral Adjunto, Dr. Euclides Dâmaso Simões; Procuradores da República nos Círculos Judiciais de Setúbal e de Sintra, respectivamente, Drs. João Luís Bento Pena dos Reis e Paulo Eduardo Afonso Gonçalves; Procuradores- Adjuntos na Comarca de Tavira, no Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa e na Comarca de Oliveira de Azeméis, respectivamente, Drs. Luís Manuel Maia Mota Carmo, João Paulo Anastácio Centeno e Edite Paula de Almeida Pinho; Membros eleitos pela Assembleia da República, Professor Doutor Rui Nogueira Lobo de Alarcão e Silva, Drs. Filipe Madeira Marques Fraústo da Silva, João José Garcia

2 Correia, António José Barradas Leitão, Ricardo Manuel de Amaral Rodrigues e um Membro designado por Sua Excelência o Ministro da Justiça, Dr. Júlio Castro Caldas. A partir do Ponto 6 da tabela, a sessão foi presidida pelo Conselheiro Vice- Procurador-Geral da República, Dr. Mário Gomes Dias. Estiveram ausentes com justificação prévia das faltas as Senhoras Professora Doutora Maria Fernanda dos Santos Martins da Palma Pereira e Dra. Raquel Maria Quaresma Francisco. O Senhor Dr. Ricardo Rodrigues só esteve presente no período da manhã. Secretariou a sessão o Secretário da Procuradoria-Geral da República, Dr. Carlos José de Sousa Mendes. PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA No início da reunião, Sua Excelência o Conselheiro Procurador-Geral da República prestou informação sobre um problema verificado quanto à convocatória da sessão por correio electrónico. O Conselho tomou conhecimento e, lamentando-se o sucedido, foi dada a indicação de que, sem prejuízo de convocatórias para as reuniões do Conselho continuarem a ser enviadas por via de correio electrónico, deverão ser usados sempre que necessário os meios tradicionais de notificação(correio ou entrega em mão própria).

3 TABELA DA SESSÃO ACTAS O Conselho deliberou aprovar as actas referentes às sessões de 6 de Junho e 14 e 15 de Julho, e adiar a aprovação da acta referente à sessão de 21 de Maio. COMISSÕES DE SERVIÇO Renovação das comissões de serviço de: 1) Lic. Pedro Manuel Dias Delgado, Procurador-Geral Adjunto no STA; 2) Lic. Orlando de Andrade Ventura da Silva, Procurador-Geral Adjunto na Secção Regional da Madeira do Tribunal de Contas e Auditor Jurídico junto do Representante da República na Região Autónoma da Madeira; 3) Lic. Luís Filipe Ramos Bonina, Procurador-Geral Adjunto no Tribunal Constitucional; 4) Lic. Augusto Manuel Gomes de Sousa, Procurador-Geral Adjunto, Inspector do Ministério Público; 5) Lic. José Manuel de Pinho Sousa Coelho, Procurador-Geral Adjunto, Inspector do Ministério Público;

4 6) Lic. Gil Félix da Rocha Almeida, Procurador-Geral Adjunto, Inspector do Ministério Público; O Conselho deliberou autorizar a renovação das comissões de serviço, dos Lics. Pedro Manuel Dias Delgado, Orlando de Andrade Ventura da Silva, Luís Filipe Ramos Bonina, José Manuel de Pinho Sousa Coelho e Gil Félix da Rocha Almeida. Mais deliberou adiar a apreciação relativa à renovação da comissão de serviço do Lic. Augusto Manuel Gomes de Sousa, Procurador-Geral Adjunto, a exercer funções como Inspector do Ministério Público. O Dr. Paulo Gonçalves, apresentou declaração de voto. EXPOSIÇÕES 1) Exposição do Sindicato dos Magistrados do Ministério Publico relacionada com as recentes alterações ao Estatuto do MP e reforma do Mapa Judiciário. O Conselho tomou conhecimento da exposição em causa, tendo a matéria relacionada com a mesma sido aproveitada para debate em que participaram os Exmos. Senhores Presidente e os Membros do Conselho Dr.Castro Caldas, Professor Doutor Rui Alarcão, Drs. Euclides Dâmaso, Fraústo da Silva, Pena dos Reis, João Correia, Paulo Gonçalves, Barradas Leitão, Mota Carmo, Ricardo Rodrigues, João Paulo Centeno, Francisca Van Dunem, Edite Pinho, Pinto Nogueira, Braga Temido e Bilro Verão. O Dr. Paulo Gonçalves, apresentou uma declaração de protesto.

5 O Dr. João Paulo Centeno fez idêntica declaração de «protesto», sublinhando que ao Conselho compete emitir parecer em matéria de organização judiciária e, em geral, de administração da justiça (artigo 27.º, alínea h) do EMP). 2) Exposição subscrita por Procurador-Geral Adjunto na situação de licença sem vencimento de longa duração, relacionada com o «caso SIRESP». O Conselho tomou conhecimento da referida exposição. NOMEAÇÕES 1) Proposta de nomeação do Senhor Procurador-Geral Adjunto Lic. Alípio Fernando Tibúrcio Ribeiro para o exercício, em comissão de serviço, das funções de Inspector do Ministério Público. O Conselho deliberou acolher a proposta de nomeação. 2) Proposta de designação de 4 Procuradores da República/ Coordenadores, apresentada pelo Procurador-Geral Distrital do Porto. O Conselho deliberou autorizar a designação dos Lics. Manuel Eduardo Matos Santa, Maria Luísa Simões Dias, João António Gonçalves Fernandes Rato e José Manuel Lopes Zenha como Procuradores da República Coordenadores, respectivamente, para o Tribunal de Família e Menores do Porto, Varas Criminais do Porto, Círculo Judicial da Maia e Tribunal de Instrução Criminal do Porto, conforme proposto. 3) Proposta de designação de Procurador da República Coordenador no Círculo Judicial de Cascais, apresentada pela Procuradora-Geral Distrital de Lisboa. O Conselho deliberou designar a Lic. Isabel Emília Francisco, como Procuradora da República Coordenadora no Círculo Judicial de Cascais, conforme proposto.

6 DESTACAMENTOS Destacamento da Procuradora-Adjunta Lic. Sara Pereira da Cunha, colocada na Comarca de Angra do Heroísmo, para a Comarca de Vila Praia da Vitória. O Conselho deliberou autorizar o referido destacamento. REVISÃO DE PROCESSO DISCIPLINAR Revisão da pena de demissão aplicada a Procurador da República. Relator: Dr. Filipe Fraústo da Silva. O Conselho deliberou no sentido de o processo baixar à Secção Disciplinar para aí ser apreciado, tendo ainda designado o Senhor Dr. Pinto Nogueira como Relator. INSPECÇÕES Rectificação do acórdão de 6 de Junho de 2008, da 1ª Secção do Conselho Superior do Ministério Público, relativo ao processo de inspecção ao serviço prestado pela Procuradora-Adjunta na Comarca de Vila Nova de Gaia, Lic. Maria Teresa Regalado de Castro Soares Tomé. Relator: Dr. Paulo Gonçalves. O Conselho deliberou aprovar o acórdão. O Sr. Dr. Filipe Fraústo da Silva votou vencido. AUTORIZAÇÕES 1) Requerimento apresentado pelo Procurador-Adjunto nos Juízos Criminais de Lisboa, Lic. Rui Avelar Pereira, solicitando autorização para frequentar curso de doutoramento. Relatora: Dra Francisca Van Dunem.

7 O Conselho deliberou delegar na Exma Procuradora-Geral Distrital de Lisboa a decisão quanto ao requerido nos termos constantes do acórdão aprovado. 2) Pedido de prorrogação, por mais um ano e com efeitos a partir de 1 de Janeiro de 2009, da suspensão do estatuto de jubilado como Procurador-Geral Adjunto, apresentado pelo Lic. José Dias Moura Semedo. Relator : Dr. Barradas Leitão. O Conselho deliberou autorizar o pedido de prorrogação da suspensão do estatuto de jubilado. 3) Pedido de prorrogação, por mais um ano, da suspensão do estatuto de jubilado como Procurador da República, apresentado pelo Lic. Gabriel Rodrigues. Relator: Dr. Barradas Leitão. O Conselho deliberou autorizar o pedido de suspensão da prorrogação do estatuto de jubilado. RECLAMAÇÕES 1) Reclamação apresentada por Procurador da República do acórdão da Secção Disciplinar, de 6/6/2008, que lhe aplicou a pena de multa. Relator: Dr. Luís Verão. O Conselho deliberou indeferir a reclamação, tendo votado vencidos os Srs. Drs. Pinto Nogueira, Edite Pinho, Mota Carmo e Paulo Gonçalves. 2) Reclamação apresentada por Procurador da República do acórdão da Secção Disciplinar, de 6/6/2008, que lhe aplicou a pena de multa. Relator: Dr. Luís Verão. O Conselho deliberou não admitir a reclamação.

8 3) Reclamação apresentada por Procurador-Adjunto do acórdão da Secção Disciplinar, de 6/6/2008, que lhe aplicou a pena de multa. Relator: Dr. Braga Temido. O Conselho deliberou indeferir a reclamação. 4) Reclamação apresentada por Procuradora-Adjunta da deliberação de 22 de Abril de 2008, que lhe aplicou a pena de Advertência. Relator: Dr. Barradas Leitão. O Conselho deliberou desatender a reclamação e determinou, ainda, a instauração de inquérito nos termos da deliberação já tomada em 22 de Abril de 2008, considerando sanado o lapso verificado mediante a recolha das assinaturas em falta. Votou vencido o Sr. Dr. Filipe Fraústo da Silva. INQUÉRITOS E PROCESSOS DISCIPLINARES Parecer da Junta Médica da ADSE a que, na sequência de deliberação do CSMP de âmbito disciplinar, foi submetida Procuradora-Adjunta. Relator: Dr. Barradas Leitão. O Conselho deliberou, mantendo a pena de advertência já anteriormente comunicada, notificar a magistrada do parecer em causa. REQUERIMENTOS 1) Requerimento apresentado por Procuradora-Adjunta, relacionado com a sua posição na Lista de Antiguidade. Relator: Dr. Barradas Leitão. O Conselho deliberou aprovar o acórdão proposto pelo relator, mantendo a magistrada a anterior posição na lista de antiguidade..

9 O Sr. Dr. João Correia não participou na decisão e votação deste ponto. 2) Requerimento subscrito pelo Lic. José Carlos Vilaça Fernandes, Procurador da República na situação de licença ilimitada desde 31 de Dezembro de 1981, solicitando o regresso à magistratura do Ministério Público. Relator: Dr. Paulo Gonçalves. O Conselho deliberou deferir o pedido de regresso à magistratura do Ministério Público nos termos constantes do acórdão proposto pelo relator. 3) Pedido apresentado pelo Procurador da República, Lic. Raul Mário Dias da Silva Bairros para concessão, ao abrigo da Lei nº 116/97 de 4/11, do Estatuto do Trabalhador Estudante. Relatora: Dra Francisca Van Dunem. O Conselho deliberou não conhecer do pedido por inutilidade da decisão. 4) Exposição subscrita pela Procuradora-Adjunta Clara Elete Gomes Rabaça, colocada nas comarcas agregadas de Vila Flor/Carrazeda de Ansiães, dando conhecimento do seu doutoramento no ramo do Direito Administrativo. O Conselho tomou conhecimento e deliberou ordenar a junção do expediente ao processo individual da magistrada. 5) Requerimento subscrito pelo Procurador-Adjunto Lic. João Pires Cardoso Alves em que solicita autorização para, a partir de 15 de Setembro de 2008, exercer, por um período de seis meses, funções em Timor-Leste. O Conselho deliberou autorizar pelo período de seis meses, não renovável. ACUMULAÇÃO DE FUNÇÕES

10 O Conselho deliberou aprovar 19 acórdãos referentes aos pedidos de remuneração por acumulação de funções apresentados pelos seguintes magistrado: Lics. Abel António Teixeira Martins, Cristina Maria Santos, Edgar Manuel Durão Taylor Jesus, Francisco Alexandre Nogueira Ferreira Amorim, José Joaquim Aires, José Joaquim Arrepia Ferreira, José Martins Gonçalves, José Soalheiro Régio, Manuel Fernando Monteiro Penas, Manuel de Sousa Melo, Maria da Conceição Amaral dos Santos Coelho, Maria da Conceição Desterro Monteiro, Maria Margarida da Rocha Cabral e Pereira da Silva, Mário Luíz Garraz Godinho, Pedro Luís da Silva Santos Quelhas, Serafim José da Silva Fernandes Carneiro, Sílvio Araújo Jesus Ramires da Silva e Tiago Nuno do Carmo Fernandes da Rocha Reis. Relator: Dr. Paulo Gonçalves.

BOLETIM INFORMATIVO Nº 140. FEVEREIRO de No mês de Fevereiro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

BOLETIM INFORMATIVO Nº 140. FEVEREIRO de No mês de Fevereiro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em S. R. PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 140 FEVEREIRO de 2009 No mês de Fevereiro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 152 MAIO DE No mês de Maio de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

BOLETIM INFORMATIVO Nº 152 MAIO DE No mês de Maio de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 152 MAIO DE 2009 No mês de Maio de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em Plenário

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 132. OUTUBRO de No mês de Setembro de 2008, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

BOLETIM INFORMATIVO Nº 132. OUTUBRO de No mês de Setembro de 2008, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 132 OUTUBRO de 2008 No mês de Setembro de 2008, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 154 JUNHO DE No mês de Junho de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

BOLETIM INFORMATIVO Nº 154 JUNHO DE No mês de Junho de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 154 JUNHO DE 2009 No mês de Junho de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em Plenário

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 144. FEVEREIRO de No mês de Fevereiro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

BOLETIM INFORMATIVO Nº 144. FEVEREIRO de No mês de Fevereiro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 144 FEVEREIRO de 2009 No mês de Fevereiro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu

Leia mais

CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 111. DEZEMBRO de 2007

CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 111. DEZEMBRO de 2007 CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 111 DEZEMBRO de 2007 No mês de Dezembro de 2007, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em Plenário no dia 11, na sede da Procuradoria-Geral

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 92. Dezembro de 2006

BOLETIM INFORMATIVO Nº 92. Dezembro de 2006 BOLETIM INFORMATIVO Nº 92 Dezembro de 2006 No mês de Dezembro de 2006, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu no dia 12, em plenário e em secções de classificação, na sede da Procuradoria-Geral

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 147 MARÇO DE No mês de Março de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

BOLETIM INFORMATIVO Nº 147 MARÇO DE No mês de Março de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 147 MARÇO DE 2009 No mês de Março de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em Plenários

Leia mais

CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 100. ABRIL de 2007

CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 100. ABRIL de 2007 CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 100 ABRIL de 2007 No mês de Abril de 2007, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em Plenário no dias 27, na sede da Procuradoria

Leia mais

Conselho Superior do Ministério Público - CSMP. As Sessões do CSMP

Conselho Superior do Ministério Público - CSMP. As Sessões do CSMP Conselho Superior do Ministério Público - CSMP RELATÓRIO 2006 As Sessões do CSMP Em 2006, o CSMP realizou 21 reuniões: 12 em Plenário, 3 em Secção Disciplinar e 6 em Secções de Classificação. As Sessões

Leia mais

Conselho Superior do Ministério Público CSMP. As Sessões do CSMP

Conselho Superior do Ministério Público CSMP. As Sessões do CSMP Conselho Superior do Ministério Público CSMP RELATÓRIO 2010 As Sessões do CSMP A competência disciplinar e de gestão dos quadros do Ministério Público é exercida por intermédio do Conselho Superior do

Leia mais

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Nome da empresa PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Boletim Informativo Boletim Informativo N.º 6/2015 REUNIÃO: Plenário de 24/02/2015 SUMÁRIO: (Pág) Ponto antes ordem

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 175 MARÇO DE No mês de Março de 2010 o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

BOLETIM INFORMATIVO Nº 175 MARÇO DE No mês de Março de 2010 o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 175 MARÇO DE 2010 No mês de Março de 2010 o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em Plenário

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 143. FEVEREIRO de No mês de Fevereiro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

BOLETIM INFORMATIVO Nº 143. FEVEREIRO de No mês de Fevereiro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em S. R. PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 143 FEVEREIRO de 2009 No mês de Fevereiro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu

Leia mais

SESSÃO PLENÁRIA DE 20 DE SETEMBRO DE 2011

SESSÃO PLENÁRIA DE 20 DE SETEMBRO DE 2011 S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 209 SETEMBRO DE 2011 No mês de Setembro de 2011 realizaram-se duas sessões do plenário do Conselho Superior

Leia mais

CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 104. JUNHO de 2007

CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 104. JUNHO de 2007 CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 104 JUNHO de 2007 No mês de Junho de 2007, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em Plenário nos dias 6 e 20 e em Secções de Classificação

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 165 NOVEMBRO DE No mês de Novembro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

BOLETIM INFORMATIVO Nº 165 NOVEMBRO DE No mês de Novembro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 165 NOVEMBRO DE 2009 No mês de Novembro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

Leia mais

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Nome da empresa PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Boletim Informativo Boletim Informativo N.º 19/2015 REUNIÃO: Plenário de 08/09/2015 SUMÁRIO: (Pág) Setembro de 2015

Leia mais

PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA

PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATICO N.º 75 Junho de 2005 NOTAS 1. O Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) reuniu, em Plenário e com

Leia mais

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Nome da empresa PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Boletim Informativo Maio de 2012 Boletim Informativo N.º 10/2012 REUNIÃO: Plenário de 02/05/2012 Presenças: Presidente

Leia mais

S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 86. JULHO de 2006

S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 86. JULHO de 2006 BOLETIM INFORMATIVO Nº 86 JULHO de 2006 Durante o mês de Julho de 2006, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu, em plenário, no dia 11 e em secção disciplinar nos dias 11 e 19, no Salão Nobre

Leia mais

Conselho Superior do Ministério Público

Conselho Superior do Ministério Público Conselho Superior do Ministério Público Boletim Informativo N.º 4/2017 Plenário 21.02.2017 Boletim Informativo Sumário Presenças Presenças >> 2 Atas >> 3 Comissões de serviço >> 3 Prestação de serviço

Leia mais

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Nome da empresa PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Boletim Informativo Boletim Informativo N.º 12/2015 Presenças: Abril de 2015 REUNIÃO: Plenário de 14/04/2015 SUMÁRIO:

Leia mais

SESSÃO PLENÁRIA DE 14 DE JULHO DE 2010

SESSÃO PLENÁRIA DE 14 DE JULHO DE 2010 S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 182 JULHO DE 2010 No mês de Julho de 2010 realizou-se uma sessão do Plenário do Conselho Superior do

Leia mais

SESSÃO DA 2ª SECÇÃO DE AVALIAÇÃO DO MÉRITO PROFISSIONAL DE 27 DE SETEMBRO DE 2011

SESSÃO DA 2ª SECÇÃO DE AVALIAÇÃO DO MÉRITO PROFISSIONAL DE 27 DE SETEMBRO DE 2011 S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 211 SETEMBRO DE 2011 No mês de Setembro de 2011 realizaram-se duas sessões do plenário do Conselho Superior

Leia mais

Conselho Superior do Ministério Público

Conselho Superior do Ministério Público Conselho Superior do Ministério Público Boletim Informativo N.º 6/2017 Plenário 21.03.2017 Boletim Informativo Sumário Presenças Presenças >> 2 Atas >> 3 Designação de vogal do CSMP para exercer funções

Leia mais

CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 112. JANEIRO de 2008

CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 112. JANEIRO de 2008 CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 112 JANEIRO de 2008 No mês de Dezembro de 2007, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em Plenário e em Secções de classificação

Leia mais

CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 119. MARÇO de 2008

CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 119. MARÇO de 2008 CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 119 MARÇO de 2008 No mês de Março de 2008, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em Plenário nos dias 4 e 11, na sede da Procuradoria

Leia mais

Conselho Superior do Ministério Público

Conselho Superior do Ministério Público Conselho Superior do Ministério Público Boletim Informativo N.º 8/2019 Plenário 28.5.2019 Boletim Informativo Sumário Presenças PRESENÇAS >> 2 ORDEM DO DIA >> 3 Ata >> 3 Gestão de Quadros/Comissões de

Leia mais

Conselho Superior do Ministério Público

Conselho Superior do Ministério Público Conselho Superior do Ministério Público Boletim Informativo N.º 1/2019 Plenário 10.1.2019 Boletim Informativo Sumário Presenças PRESENÇAS >> 2 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA >> 3 ORDEM DO DIA >> 3 Ata >>

Leia mais

SESSÃO DA SECÇÃO DISCIPLINAR DE 18 DE MARÇO DE 2011

SESSÃO DA SECÇÃO DISCIPLINAR DE 18 DE MARÇO DE 2011 S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 198 MARÇO DE 2011 No mês de Março de 2011 realizaram-se quatro sessões do Conselho Superior do Ministério

Leia mais

Conselho Superior do Ministério Público

Conselho Superior do Ministério Público Conselho Superior do Ministério Público Boletim Informativo N.º 10/2018 Secção Permanente 21.12.2018 Boletim Informativo Sumário Presenças PRESENÇAS >> 2 ORDEM DO DIA >> 3 Ata >> 3 Quadro Complementar

Leia mais

Conselho Superior do Ministério Público

Conselho Superior do Ministério Público Conselho Superior do Ministério Público Boletim Informativo N.º 7/2018 Plenário 19.06.2018 Boletim Informativo Sumário Presenças PRESENÇAS >> 2 PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA >> 3 ORDEM DO DIA >> 3 Ata

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 136. DEZEMBRO de No mês de Dezembro de 2008, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

BOLETIM INFORMATIVO Nº 136. DEZEMBRO de No mês de Dezembro de 2008, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 136 DEZEMBRO de 2008 No mês de Dezembro de 2008, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

Leia mais

CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 98. MARÇO de 2007

CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 98. MARÇO de 2007 CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 98 MARÇO de 2007 No mês de Março de 2007, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em Plenário nos dias 14 e 23, na sede da Procuradoria

Leia mais

Conselho Superior do Ministério Público

Conselho Superior do Ministério Público Conselho Superior do Ministério Público Boletim Informativo N.º 7/2019 Plenário 30.4.2019 Boletim Informativo Sumário Presenças PRESENÇAS >> 2 PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA >> 3 ORDEM DO DIA >> 3 Ata

Leia mais

Conselho Superior do Ministério Público

Conselho Superior do Ministério Público Conselho Superior do Ministério Público Boletim Informativo N.º 2/2019 Secção Permanente 24.1.2019 Boletim Informativo Sumário Presenças PRESENÇAS >> 2 ORDEM DO DIA >> 3 Ata >> 3 Autorizações de Residência

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 122. MAIO de No mês de Maio de 2008, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

BOLETIM INFORMATIVO Nº 122. MAIO de No mês de Maio de 2008, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 122 MAIO de 2008 No mês de Maio de 2008, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em Plenário

Leia mais

Conselho Superior do Ministério Público CSMP. As Sessões do CSMP

Conselho Superior do Ministério Público CSMP. As Sessões do CSMP Conselho Superior do Ministério Público CSMP RELATÓRIO 2009 As Sessões do CSMP A competência disciplinar e de gestão dos quadros do Ministério Público, é exercida por intermédio do Conselho Superior do

Leia mais

Conselho Superior do Ministério Público

Conselho Superior do Ministério Público Conselho Superior do Ministério Público Boletim Informativo N.º 1/2018 Secção Permanente 30.05.2018 Boletim Informativo Sumário Presenças PRESENÇAS >> 2 ORDEM DO DIA >> 3 Ata >> 3 Autorizações de Residência

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 169 JANEIRO DE No mês de Janeiro de 2010 o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

BOLETIM INFORMATIVO Nº 169 JANEIRO DE No mês de Janeiro de 2010 o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 169 JANEIRO DE 2010 No mês de Janeiro de 2010 o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em Plenário

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 87. JULHO de Durante o mês de Julho de 2006, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu, em

BOLETIM INFORMATIVO Nº 87. JULHO de Durante o mês de Julho de 2006, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu, em BOLETIM INFORMATIVO Nº 87 JULHO de 2006 Durante o mês de Julho de 2006, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu, em plenário, no dia 11 e em secção disciplinar nos dias 11 e 19, no Salão Nobre

Leia mais

Conselho Superior do Ministério Público

Conselho Superior do Ministério Público Conselho Superior do Ministério Público Boletim Informativo N.º 4/2019 Secção Permanente 13.3.2019 Boletim Informativo Sumário Presenças PRESENÇAS >> 2 ORDEM DO DIA >> 3 Ata >> 3 Autorizações de Residência

Leia mais

Conselho Superior do Ministério Público

Conselho Superior do Ministério Público Conselho Superior do Ministério Público Boletim Informativo N.º 9/2019 Secção Permanente 9.7.2019 Boletim Informativo Sumário Presenças PRESENÇAS >> 2 ORDEM DO DIA >> 3 Ata >> 3 Autorizações de Residência

Leia mais

SESSÃO PLENÁRIA DE 8 DE ABRIL DE 2011

SESSÃO PLENÁRIA DE 8 DE ABRIL DE 2011 S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 199 ABRIL DE 2011 No mês de Abril de 2011 realizaram-se duas sessões do Conselho Superior do Ministério

Leia mais

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Nome da em presa PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Boletim Informativo Boletim Informativo N.º 11/2016 REUNIÃO: Plenário de 13/09/2016 SUMÁRIO: (Pág) Actas 2 Comissões

Leia mais

Conselho Superior do Ministério Público

Conselho Superior do Ministério Público Conselho Superior do Ministério Público Boletim Informativo N.º 1/2019 Secção Permanente 9.1.2019 Boletim Informativo Sumário Presenças PRESENÇAS >> 2 ORDEM DO DIA >> 3 Ata >> 3 Autorizações de Residência

Leia mais

CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 108. SETEMBRO de 2007

CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 108. SETEMBRO de 2007 CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 108 SETEMBRO de 2007 No mês de Setembro de 2007, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em Plenário no dia 28, na sede da Procuradoria-Geral

Leia mais

CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 110. OUTUBRO de 2007

CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 110. OUTUBRO de 2007 CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 110 OUTUBRO de 2007 No mês de Outubro de 2007, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em Plenário nos dias 4 e 17 e em Secção disciplinar

Leia mais

Conselho Superior do Ministério Público

Conselho Superior do Ministério Público Conselho Superior do Ministério Público Boletim Informativo N.º 4/2018 Secção Permanente 11.07.2018 Boletim Informativo Sumário Presenças PRESENÇAS >> 2 ORDEM DO DIA >> 3 Ata >> 3 Autorizações de Residência

Leia mais

PLENÁRIO DE 14 DE JULHO DE 2017

PLENÁRIO DE 14 DE JULHO DE 2017 DELIBERAÇÕES TOMADAS PLENÁRIO DE 14-07-2017 DELIBERAÇÕES TOMADAS PLENÁRIO DE 14 DE JULHO DE 2017 JULHO 2017 Página 1 Na Sessão Plenária de 14-07-2017 estiveram presentes: PRESIDENTE - Juiz Conselheiro

Leia mais

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Nome da em presa PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Boletim Informativo Boletim Informativo N.º 12/2016 REUNIÃO: Plenário de 27/09/2016 SUMÁRIO: (Pág) Actas 2 Regulamento

Leia mais

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Nome da empresa PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Boletim Informativo Boletim Informativo N.º 1/2015 Presenças: Janeiro de 2015 REUNIÃO: Plenário de 13/01/2015 Presidente

Leia mais

Boletim Informativo CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO N.º 18/2012. REUNIÃO: Plenário de 01/10/2012. Outubro de 2012

Boletim Informativo CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO N.º 18/2012. REUNIÃO: Plenário de 01/10/2012. Outubro de 2012 Nome da empresa PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Boletim Informativo Outubro de 2012 Boletim Informativo N.º 18/2012 REUNIÃO: Plenário de 01/10/2012 SUMÁRIO: (Pág.)

Leia mais

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO. Boletim Informativo. Janeiro de 2012

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO. Boletim Informativo. Janeiro de 2012 Nome da empresa PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Boletim Informativo Janeiro de 2012 Boletim Informativo N.º 2/2012 REUNIÃO: Plenário de 18/01/2012 Presenças: Presidente

Leia mais

SESSÃO PLENÁRIA DE 25 DE JANEIRO de 2011

SESSÃO PLENÁRIA DE 25 DE JANEIRO de 2011 S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 191 JANEIRO DE 2011 No mês de Janeiro de 2011 realizaram-se 7 sessões do Conselho Superior do Ministério

Leia mais

Boletim Informativo CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO N.º 1/2013. REUNIÃO: Plenário de 11/01/2013. Janeiro de 2013

Boletim Informativo CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO N.º 1/2013. REUNIÃO: Plenário de 11/01/2013. Janeiro de 2013 Nome da empresa PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Boletim Informativo Boletim Informativo N.º 1/2013 Presenças: Presidente Janeiro de 2013 REUNIÃO: Plenário de 11/01/2013

Leia mais

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA ACTA N.º 14/2016 Aos cinco dias do mês de Julho de 2016, pelas 11:05 horas, na sala das sessões do Conselho Superior da Magistratura, reuniu-se o mesmo Conselho, em sessão de Conselho Permanente Ordinário,

Leia mais

Conselho Superior do Ministério Público

Conselho Superior do Ministério Público Conselho Superior do Ministério Público Boletim Informativo N.º 5/2017 Plenário 7.03.2017 Boletim Informativo Sumário Presenças Presenças >> 2 PONTO PRÉVIO >> 3 Verificação de poderes >> 3 PERÍODO DE ANTES

Leia mais

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA Projecto do Movimento Judicial de Relação

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA Projecto do Movimento Judicial de Relação 1280 - Alberto Augusto Vicente Ruço Tribunal da Relação do Porto Promoção e colocação 323 Tribunal da Relação de Coimbra > Lugar de Efectivo 1281 - Ana Luísa Teixeira Neves Bacelar Cruz Tribunal da Relação

Leia mais

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Nome da empresa PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Boletim Informativo Boletim Informativo N.º 10/2015 Presenças: Março de 2015 REUNIÃO: Plenário de 24/03/2015 SUMÁRIO:

Leia mais

Dá-se conhecimento público que, na Sessão do Plenário Ordinário, de , pelas 10:55 hr., foram apreciadas as seguintes matérias:

Dá-se conhecimento público que, na Sessão do Plenário Ordinário, de , pelas 10:55 hr., foram apreciadas as seguintes matérias: Dá-se conhecimento público que, na Sessão do Plenário Ordinário, de 20-01-2015, pelas 10:55 hr., foram apreciadas as seguintes matérias: 1. Pontos Prévios 1.1. Aprovação do Projecto de Acta da Sessão do

Leia mais

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Nome da empresa PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Boletim Informativo Boletim Informativo N.º 12/2014 REUNIÃO: Plenário de 02/12/2014 Dezembro de 2014 Presenças: Presidente

Leia mais

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO. Boletim Informativo. Abril de 2012

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO. Boletim Informativo. Abril de 2012 Nome da empresa Boletim Informativo N.º 9/2012 PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Boletim Informativo Presenças: Abril de 2012 REUNIÃO: Secção Disciplinar de 20/04/2012

Leia mais

SESSÃO PLENÁRIA DE 4 DE MARÇO DE 2011

SESSÃO PLENÁRIA DE 4 DE MARÇO DE 2011 S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 196 MARÇO DE 2011 No mês de Março de 2011 realizaram-se quatro sessões do Conselho Superior do Ministério

Leia mais

MAGISTRADOS JUDICIAIS ANTIGUIDADE SECÇÃO PENAL. Presidente da Secção. Dr. Fernando Monterroso - Juiz Desembargador ***

MAGISTRADOS JUDICIAIS ANTIGUIDADE SECÇÃO PENAL. Presidente da Secção. Dr. Fernando Monterroso - Juiz Desembargador *** MAGISTRADOS JUDICIAIS ANTIGUIDADE SECÇÃO PENAL Presidente da Secção Dr. Fernando Monterroso - Juiz Desembargador *** 1 / 9 Drª. Nazaré Saraiva - Juíza Desembargadora Drª. Maria Augusta Fernandes - Juíza

Leia mais

BOLETIM INFORMATICO N.º 56. Fevereiro de 2002

BOLETIM INFORMATICO N.º 56. Fevereiro de 2002 1 BOLETIM INFORMATICO N.º 56 Fevereiro de 2002 NOTAS 1. No âmbito das visitas e reuniões de trabalho programadas para o ano em curso, o Procurador-Geral da República tem agendada, para o dia 12 de Abril,

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 161 OUTUBRO DE No mês de Outubro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

BOLETIM INFORMATIVO Nº 161 OUTUBRO DE No mês de Outubro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 161 OUTUBRO DE 2009 No mês de Outubro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em Plenário

Leia mais

PLENÁRIO DE 28 DE MAIO DE 2019

PLENÁRIO DE 28 DE MAIO DE 2019 DELIBERAÇÕES TOMADAS NO PLENÁRIO DE 28-05-2019 DELIBERAÇÕES TOMADAS PLENÁRIO DE 28 DE MAIO DE 2019 Página 1 Na Sessão Plenária de 28-05-2019 estiveram presentes: PRESIDENTE -Juiz Conselheiro Dr. António

Leia mais

CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 103. JUNHO de 2007

CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 103. JUNHO de 2007 CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 103 JUNHO de 2007 No mês de Junho de 2007, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em Plenário nos dias 6 e 20 e em Secções de Classificação

Leia mais

Boletim Informativo CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO N.º 6/2013. REUNIÃO: Plenário de 28/02/2013. Fevereiro de 2013

Boletim Informativo CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO N.º 6/2013. REUNIÃO: Plenário de 28/02/2013. Fevereiro de 2013 Nome da empresa PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Boletim Informativo Boletim Informativo N.º 6/2013 REUNIÃO: Plenário de 28/02/2013 SUMÁRIO: (Pág.) Verificação poderes

Leia mais

Dá-se conhecimento público que, na Sessão do Plenário Ordinário, de , pelas 11:25 hr., foram apreciadas as seguintes matérias:

Dá-se conhecimento público que, na Sessão do Plenário Ordinário, de , pelas 11:25 hr., foram apreciadas as seguintes matérias: Dá-se conhecimento público que, na Sessão do Plenário Ordinário, de 05-01-2016, pelas 11:25 hr., foram apreciadas as seguintes matérias: * Aprovação do Projecto de Acta da Sessão do Plenário do CSM, de

Leia mais

Conselho Superior do Ministério Público

Conselho Superior do Ministério Público Conselho Superior do Ministério Público Boletim Informativo N.º 5/2018 Secção Permanente 06.09.2018 Boletim Informativo Sumário Presenças PRESENÇAS >> 2 ORDEM DO DIA >> 3 Ata >> 3 Exercício de Funções

Leia mais

Dá-se conhecimento público que, na Sessão do Plenário Extraordinário, de , pelas 11:20 hr., foram apreciadas as seguintes matérias:

Dá-se conhecimento público que, na Sessão do Plenário Extraordinário, de , pelas 11:20 hr., foram apreciadas as seguintes matérias: Dá-se conhecimento público que, na Sessão do Plenário Extraordinário, de 26-04-2016, pelas 11:20 hr., foram apreciadas as seguintes matérias: Acelerações Processuais 2016-XXX-/AP - Foi deliberado por unanimidade

Leia mais

BOLETIM INFORMATICO N.º 55. Fevereiro de 2002

BOLETIM INFORMATICO N.º 55. Fevereiro de 2002 1 BOLETIM INFORMATICO N.º 55 Fevereiro de 2002 NOTAS 1. O Regulamento de Inspecções do Ministério Público aprovado pelo Conselho Superior do Ministério Público (CSMP), na sessão de 9 de Janeiro de 2002,

Leia mais

Dá-se conhecimento público que, na Sessão do Plenário Ordinário, de , pelas 11:20 hr., foram apreciadas as seguintes matérias:

Dá-se conhecimento público que, na Sessão do Plenário Ordinário, de , pelas 11:20 hr., foram apreciadas as seguintes matérias: Dá-se conhecimento público que, na Sessão do Plenário Ordinário, de 14-07-2015, pelas 11:20 hr., foram apreciadas as seguintes matérias: * 1. Pontos Prévios 1.1. Aprovação do Projecto de Acta da Sessão

Leia mais

Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais

Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais ACTA Nº 347 No dia 15 de Janeiro de 2013, pelas 14h30, reuniu, em sessão ordinária, o. Presentes na sessão: O Presidente do Conselho, Juiz Conselheiro António Calhau, Juiz Conselheiro Abel Atanásio, Juiz

Leia mais

JUNHO DE PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRO PÚBLICO Boletim Informativo

JUNHO DE PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRO PÚBLICO Boletim Informativo CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRO PÚBLICO Boletim Informativo Boletim Informativo N.º 10/2016/2017 GGGG REUNIÃO: EXTRAORDINÁRIA DE 09/06/2017

Leia mais

PLENÁRIO DE 07 DE MAIO DE 2019 (MANHÃ)

PLENÁRIO DE 07 DE MAIO DE 2019 (MANHÃ) DELIBERAÇÕES TOMADAS NO PLENÁRIO DE 07-05-2019 (MANHÃ) DELIBERAÇÕES TOMADAS PLENÁRIO DE 07 DE MAIO DE 2019 (MANHÃ) Página 1 Na Sessão Plenária de 07-05-2019 (MANHÃ) estiveram presentes: PRESIDENTE -Juiz

Leia mais

CONSELHO GERAL. Caderno Eleitoral. Ato Eleitoral de 27 de setembro de Abílio António Soares de Oliveira. Alexandra Sofia Gonçalves Costa Santos

CONSELHO GERAL. Caderno Eleitoral. Ato Eleitoral de 27 de setembro de Abílio António Soares de Oliveira. Alexandra Sofia Gonçalves Costa Santos CONSELHO GERAL Caderno Eleitoral Ato Eleitoral de 27 de setembro de 2018 Nome Voto Abílio António Soares de Oliveira Alexandra Sofia Gonçalves Costa Santos Alice Manuela Dias Oliveira Bastos Alice Manuela

Leia mais

Boletim Informativo CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO N.º 13/2012. Junho de REUNIÃO: Secção Disciplinar de 06/06/2012

Boletim Informativo CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO N.º 13/2012. Junho de REUNIÃO: Secção Disciplinar de 06/06/2012 Nome da empresa Boletim Informativo N.º 13/2012 PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Boletim Informativo Presenças: Junho de 2012 REUNIÃO: Secção Disciplinar de 06/06/2012

Leia mais

encabeçada pelo Eng. António Carlos Laranjo da Silva como candidato a Presidente do Conselho Diretivo Regional

encabeçada pelo Eng. António Carlos Laranjo da Silva como candidato a Presidente do Conselho Diretivo Regional Lista apresentada para a eleição do Conselho Diretivo Regional, Mesa da Assembleia Regional, Conselhos Regionais de Colégio e Delegações Distritais da Região Sul encabeçada pelo Eng. António Carlos Laranjo

Leia mais

Boletim Informativo CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO N.º 23/2012. REUNIÃO: Plenário de 17/12/2012. Dezembro de 2012

Boletim Informativo CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO N.º 23/2012. REUNIÃO: Plenário de 17/12/2012. Dezembro de 2012 Nome da empresa PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Boletim Informativo Dezembro de 2012 Boletim Informativo N.º 23/2012 REUNIÃO: Plenário de 17/12/2012 SUMÁRIO: (Pág.)

Leia mais

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Nome da empresa PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Boletim Informativo Boletim Informativo N.º 06/2016 Presenças: Maio de 2016 REUNIÃO: Plenário de 17/05/2016 SUMÁRIO:

Leia mais

BOLETIM INFORMATICO N.º 19. Janeiro de 1998

BOLETIM INFORMATICO N.º 19. Janeiro de 1998 BOLETIM INFORMATICO N.º 19 Janeiro de 1998 NOTAS 1. Realizou-se no dia 13 de Janeiro de 1998, na Procuradoria-Geral da República e sob a presidência do Conselheiro Procurador-Geral da República, uma reunião

Leia mais

NOVEMBRO DE PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRO PÚBLICO Boletim Informativo N.º 2/2015 GGGG.

NOVEMBRO DE PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRO PÚBLICO Boletim Informativo N.º 2/2015 GGGG. CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRO PÚBLICO Boletim Informativo Boletim Informativo N.º 2/2015 GGGG REUNIÃO: ORDINÁRIA DE 27/11/2015 NOVEMBRO

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 30 DE MAIO DE 2013 ACTA N.º 42

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 30 DE MAIO DE 2013 ACTA N.º 42 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 30 DE MAIO DE 2013 ACTA N.º 42 Aos trinta dias do mês de Maio de dois mil e treze, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos,

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO N.º 62. Maio de 2003

BOLETIM INFORMATIVO N.º 62. Maio de 2003 1 BOLETIM INFORMATIVO N.º 62 Maio de 2003 NOTAS 1. Foi publicada em suplemento ao Diário da República, série I-A, n.º 107, de 9 de Maio de 2003, a Lei n.º 7-A/2003 que «cria um novo instrumento de gestão

Leia mais

Histórico dos Órgãos Sociais

Histórico dos Órgãos Sociais TRIÉNIO 2006/2008 TRIÉNIO 2003/2005 Vogais: Engº José Saraiva Correia, José Lopes Martins, Drª Cristina Isabel Albuquerque Amaral Vogais suplentes: João Luís Abrantes Oliveira Correia, Joaquim José dos

Leia mais

S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 83. SESSÃO PLENÁRIA DE 3 de Maio de 2006

S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 83. SESSÃO PLENÁRIA DE 3 de Maio de 2006 BOLETIM INFORMATIVO Nº 83 SESSÃO PLENÁRIA DE 3 de Maio de 2006 Durante o mês de Maio de 2006, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em plenário nos dias 3 e 17, no Salão Nobre da Procuradoria-Geral

Leia mais

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Nome da empresa PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Boletim Informativo Boletim Informativo N.º 10/2016 Presenças: Julho de 2016 REUNIÃO: Plenário de 12/07/2016 SUMÁRIO:

Leia mais

Conselho Superior do Ministério Público

Conselho Superior do Ministério Público Conselho Superior do Ministério Público Boletim Informativo N.º 3/2019 Plenário 19.2.2019 Boletim Informativo Sumário Presenças PRESENÇAS >> 2 PONTO PRÉVIO À ORDEM DO DIA >> 3 ORDEM DO DIA >> 3 Ata >>

Leia mais

4. CONSTITUIÇÃO DAS VEREAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE COIMBRA

4. CONSTITUIÇÃO DAS VEREAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE COIMBRA 4. CONSTITUIÇÃO DAS VEREAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE COIMBRA 1974-2013 1 DURAÇÃO DOS MANDATOS COMPOSIÇÃO DA VEREAÇÃO CARGOS TIPO DE NOMEAÇÃO NOTAS 1974 02/05/1974 1 Rui Braga Carrington da Costa Octávio

Leia mais

Nº Candidato Nome. 3 25, Maria José do Couto Fernandes Vieira. 6 25, Sandra Daniela Salgado Pereira Gonçalves

Nº Candidato Nome. 3 25, Maria José do Couto Fernandes Vieira. 6 25, Sandra Daniela Salgado Pereira Gonçalves Nome da Escola : Agrupamento de Escolas Gil Vicente, Guimarães Data final da candidatura : 2016-04-29 Grupo de Recrutamento: 110-1º Ciclo do Ensino Básico Ficheiro gerado em : 02/05/2016 10:05:00 Ordenação

Leia mais

Escola Superior de Artes e Design Requerimentos de bolsa de estudo apresentados no ano letivo de 2013/2014 Situação em :04:46

Escola Superior de Artes e Design Requerimentos de bolsa de estudo apresentados no ano letivo de 2013/2014 Situação em :04:46 Escola Superior de Artes e Design Requerimentos de bolsa de estudo apresentados no ano letivo de 2013/2014 Situação em 28-03-2014 23:04:46 de em de Montante já pago (bolsa e Adriana Ramos Dias Eiró Design

Leia mais

BOLETIM INFORMATICO N.º 53. Dezembro de 2001

BOLETIM INFORMATICO N.º 53. Dezembro de 2001 1 BOLETIM INFORMATICO N.º 53 Dezembro de 2001 EDITORIAL Senhoras e Senhores Magistrados, Caros Colegas. O período natalício em que escrevo esta nota propicia, antes de mais nada, que a todos dirija os

Leia mais

Boletim Informativo CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO N.º 11/2012. REUNIÃO: Plenário de 30/05/2012. Maio de 2012 PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA

Boletim Informativo CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO N.º 11/2012. REUNIÃO: Plenário de 30/05/2012. Maio de 2012 PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA Nome da empresa PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Boletim Informativo Maio de 2012 Boletim Informativo N.º 11/2012 REUNIÃO: Plenário de 30/05/2012 SUMÁRIO: (Pág.)

Leia mais

Dá-se conhecimento público que, na Sessão do Plenário Ordinário, de , pelas 11:10 hr., foram apreciadas as seguintes matérias:

Dá-se conhecimento público que, na Sessão do Plenário Ordinário, de , pelas 11:10 hr., foram apreciadas as seguintes matérias: Dá-se conhecimento público que, na Sessão do Plenário Ordinário, de 16-06-2015, pelas 11:10 hr., foram apreciadas as seguintes matérias: * 1. Pontos Prévios 1.1. Aprovação do Projecto de Acta da Sessão

Leia mais

CONTABILIDADE (PÓS-LABORAL)

CONTABILIDADE (PÓS-LABORAL) CONTABILIDADE (PÓS-LABORAL) Ano lectivo: 2011-12 Estatuto Trabalhador-Estudante Cód. Aluno Nome Resultado 57 Diana Carla Loureiro Ribeiro Deferido 75 Maria Francisca de Antas de Barros Caldeira Deferido

Leia mais

4. CONSTITUIÇÃO DAS VEREAÇÕES DA CÂMARA MUNICICIPAL DE COIMBRA

4. CONSTITUIÇÃO DAS VEREAÇÕES DA CÂMARA MUNICICIPAL DE COIMBRA 4. CONSTITUIÇÃO DAS VEREAÇÕES DA CÂMARA MUNICICIPAL DE COIMBRA 1974-2010 1 DURAÇÃO DOS MANDATOS COMPOSIÇÃO DA VEREAÇÃO CARGOS TIPO DE NOMEAÇÃO NOTAS 1974 02/05/1974 1 Rui Braga Carrington da Costa Octávio

Leia mais