PORTFOLIO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL PARA O SEGMENTO BELEZA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PORTFOLIO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL PARA O SEGMENTO BELEZA"

Transcrição

1 PORTFOLIO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL PARA O SEGMENTO BELEZA Senac Rondônia

2 APRESENTAÇÃO A concepção educacional do Senac visa atender à missão de "Educar para o trabalho em atividades do Comércio de Bens, Serviços e Turismo". A organização da Educação Profissional se desenvolve por meio de cursos, programas e ações extensivas que se integram entre os diferentes níveis e modalidades de educação e as dimensões do trabalho, da ciência, da tecnologia e da cultura. Este portfolio tem a intenção de apresentar as ofertas de curso, no segmento ocupacional "Beleza", catalogadas em duas categorias: cursos e ações extensivas. CURSOS 1 Design de Corte: Técnicas Avançadas Objetivo: Aprimorar conhecimentos referentes às técnicas avançadas de cortes de cabelos com angulações, secções diferenciadas e finalização em escova com técnicas distintas com foco nas formas: Sólida, Graduada, Camadas Aumentadas e Camadas Uniformes, respeitando a estrutura capilar e atendendo a expectativa e satisfação do cliente. Carga horária: 48h/a. 2 Automaquiagem Objetivo: Executar os procedimentos para uma maquiagem simples. Público-alvo: Pessoas interessadas. Idade mínima: 15 anos. 3 Design de Cor: Processo Criativo Objetivo: Disseminar conhecimentos sobre design de cor, com foco nas tendências em colorimetria, técnicas de aplicação, efeitos e reação química dos produtos utilizados, respeitando a estrutura capilar para a criação de designs de cabelos personalizados, atendendo a expectativa e satisfação do cliente. Carga horária: 32h/a.

3 4 Hair Design: Fundamentos e Ferramentas Objetivo: Multiplicar conhecimentos sobre os fundamentos e ferramentas necessários para a criação de ampla variedade de estilos de corte de cabelos femininos e masculino, tendo em vista a formação dos docentes cabeleireiros em Hair Design. Carga horária: 56h/a. 5 Recondicionamento Térmico Capilar Objetivo: Aperfeiçoar cabeleireiros na execução dos procedimentos técnicos de alisamento e realinhamento dos fios de cabelos, de acordo com as tendências de moda e as necessidades do cliente. 6 Embelezamento e Cuidados para Mãos e Pés Diabéticos, Hansênicos e Reumáticos Objetivo: Observar e aplicar os cuidados de saúde e as técnicas nos procedimentos estéticos para a realização do embelezamento de mãos e pés. Carga horária: 48h/a. Idade mínima: 18 anos Ter concluído a Qualificação Profissional em Manicure e Pedicure. 7 Maquiagem Pessoal e Penteados Práticos Objetivo: Executar as técnicas para a aplicação da maquiagem e de penteados práticos para o dia-a-dia. Idade mínima: 14 anos. 8 Colorimetria e Tratamento Capilar Objetivo: Realizar os procedimentos de colorimetria, a partir da utilização de técnicas avançadas na mistura de diversas pigmentações, resultando na cor desejada e posterior tratamento dos cabelos. Carga horária: 36h/a.

4 9 Corte e Escova: Tendências Atuais Objetivo: Apresentar e executar as técnicas das tendências de corte e de escova dos cabelos, garantindo a satisfação do cliente e a qualidade na prestação de serviço. 10 Maquiador Objetivo: Qualificar o profissional como Maquiador com a competência de realizar procedimentos de maquiagem social para noivas, para fotos, para televisão, cinema e teatro, para desfile e necromaquiagem. Carga horária: 160h/a. Idade mínima: 15 anos. 11 Escova Progressiva Objetivo: Aperfeiçoar profissionais na aplicação das técnicas do tratamento da escova progressiva, visando a atender as tendências da moda e a satisfação das necessidades do cliente. Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto. 12 Cabeleireiro Objetivo: Qualificar o profissional como Cabeleireiro para desenvolver as seguintes competências: embelezamento e cuidados nos cabelos (hidratação, corte, penteados e químicas). Carga horária: 400h/a. Escolaridade: Ensino Fundamental Completo. Idade mínima: 18 anos. 13 Banho de Lua Objetivo: Aplicar os procedimentos utilizados no tratamento corporal de banho de lua, empregando as técnicas de descoloração, esfoliação, nutrição e hidratação dos pelos. Escolaridade: Ensino Fundamental I (1º a 5º) Completo. Idade mínima: 18 anos.

5 14 Spa de Mãos e Pés Objetivo: Utilizar os procedimentos de embelezamento para mãos e pés, aplicando as técnicas de higienização, esfoliação, tonificação e hidratação, promovendo uma sensação agradável de limpeza e bem-estar. Idade mínima: 18 anos. 15 Tranças e Penteados Objetivo: Apresentar os diferentes penteados práticos e com tranças de acordo com as tendências da moda, satisfazendo a expectativa do cliente. Público-alvo: alunos, colaboradores e comunidade em geral. Idade mínima: 15 anos. 16 Cauterização e Selagem Objetivo: Utilizar as técnicas de tratamento capilar, cauterização e selagem, de acordo com o tipo e forma de cabelo e o desejo do cliente, visando nutrir e reconstruir os fios dos cabelos. 17 Design de Sobrancelha com Henna Objetivo: Capacitar profissionais para desenhar a sobrancelha, através da retirada de pelos, com o método da pinça e sua correção com henna e ou lápis, identificando o modelo mais adequado a cada formato de rosto feminino, considerando características pessoais, estilos e tendências, visando valorizar a beleza facial. Público-alvo: alunos, colaboradores e comunidade em geral. 18 Escova e Modelagem Objetivo: Capacitar profissionais para a execução das técnicas de escovação e modelagem dos cabelos, desenvolvendo a coordenação motora e agilidade na realização do trabalho, proporcionando um serviço de qualidade ao consumidor final na prestação de serviço. Carga horária: 40h/a.

6 19 Escova Progressiva Objetivo: Aperfeiçoar profissionais na aplicação das técnicas de tratamento da escova progressiva, visando atender as tendências da moda e a satisfação das necessidades do cliente. Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto. 20 Depilação com Linha Objetivo: Utilizar a técnica de depilação com linha, tanto facial quanto corporal, extraindo o pelo a partir de seu folículo sem agredir a pele, de acordo com as normas sanitárias e de biossegurança. Carga horária: 36h/a. Idade mínima: 18 anos Ter concluído a Qualificação Profissional de Depilador e/ou experiência em Depilação. 21 Unhas Decoradas Objetivo: Realizar a pintura decorativa em unhas, adaptando os diferentes modelos, motivos e eventos sociais ao estilo do cliente. Público-alvo: público em geral. 22 Corte e Visagismo Objetivo: Proporcionar aos discentes os conhecimentos de Visagismo necessários ao atendimento personalizado, no que diz respeito à imagem e análise de comportamento e estilo de vida do cliente. Trata-se, portanto, de uma análise que considera: características físicas (formato do rosto, tom de pele), emocionais e comportamentais (a exemplo de temperamento). Carga horária: 30h/a. 23 Manicure e Pedicure Objetivo: Qualificar o profissional para o desenvolvimento das seguintes competências: embelezamento de mãos e pés, aplicando as técnicas de remoção do esmalte, modelagem, cutilagem, hidratação, esmaltação e decoração de unhas. Carga horária: 160h/a. Idade mínima: 18 anos.

7 24 Unhas de Gel Objetivo: Promover o embelezamento das mãos, utilizando as técnicas de aplicação de unhas de gel. Escolaridade: Ensino Fundamental II (6º ao 9º) Incompleto. Idade mínima: 16 anos Ter concluído a Qualificação Profissional em Manicure e Pedicure ou experiência na área. 25 Visagismo: Criatividade da Construção da Imagem Pessoal Objetivo: Proporcionar aos participantes conhecimentos de Visagismo necessários ao atendimento personalizado, no que diz respeito à imagem e análise do cliente, a partir das características físicas (formato do rosto, tom de pele), emocionais e comportamentais (a exemplo de temperamento). Carga horária: 32h/a. Escolaridade: Ensino Fundamental Completo. Idade mínima: 18 anos Ter concluído a Qualificação Profissional de Cabeleireiro ou experiência profissional. 26 Depilador Objetivo: Qualificar o profissional para o desenvolvimento das seguintes competências: utilizar os procedimentos e produtos depilatórios adequados para cada tipo de pele ou local da remoção dos pelos. Carga horária: 160h/a. Idade mínima: 16 anos. 27 Cortes Modernos para Cabeleireiros Objetivo: Aperfeiçoar os participantes nas técnicas de corte necessárias ao atendimento personalizado, no que diz respeito à imagem, análise e satisfação do cliente. Carga horária: 36h/a. Idade mínima: 18 anos Ter concluído a Qualificação Profissional de Cabeleireiro ou experiência profissional. 28 Atualização em Corte e Escova Objetivo: Aperfeiçoar os profissionais na execução das técnicas de corte e escova dos cabelos, aprimorando a coordenação motora, o conhecimento de geometria do corte e a agilidade na realização do trabalho, proporcionando um serviço de qualidade ao consumidor final na prestação de serviço. Carga horária: 40h/a. Idade mínima: 18 anos Ter concluído a Qualificação Profissional de Cabeleireiro.

8 29 Técnicas de Depilação Objetivo: Utilizar as técnicas de depilação, ao realizar a higienização, preparação e aplicação nos diferentes tipos de pele e pelo do cliente. Carga horária: 60h/a. Idade mínima: 18 anos Ter concluído a Qualificação Profissional de Depilador e/ou experiência na área. 30 Corte de Cabelo e Escova Objetivo: Apresentar e executar as técnicas das tendências de corte e de escova dos cabelos, garantindo a satisfação do cliente e a qualidade na prestação de serviço. Idade mínima: 18 anos Ter concluído a Qualificação Profissional de Cabeleireiro. RO

9 RO Senac Rondônia /SENACRO (69)

MATRÍCULAS ABERTAS. CP FIOS E FORMAS MANHÃ / TARDE / NOITE PROMOTOR DE VENDAS

MATRÍCULAS ABERTAS. CP FIOS E FORMAS MANHÃ / TARDE / NOITE PROMOTOR DE VENDAS MATRÍCULAS ABERTAS MANHÃ / TARDE / NOITE cpfioseformaspb@gmail.com CP FIOS E FORMAS 83 8797-1507 PROMOTOR DE VENDAS CABELEIREIRO PROFISSIONAL CABELEIREIRO INTENSIVO MAQUIADOR PROFISSIONAL OBJETIVO: Capacitar

Leia mais

Índice: Cursos Oferecidos na Área de Imagem Pessoal

Índice: Cursos Oferecidos na Área de Imagem Pessoal Índice: Administração em Negócios e Beleza...01 Banhos de beleza...02 Cabeleireiro...03 a 20 Comercialização e Administração em Negócios e Beleza...20 a 27 Corte de Cabelo...27 a 38 Cosmetologia Capilar...39

Leia mais

#CONHECIMENTO. a peça que falta é o. Rondônia. No mundo do trab. Agenda de Cursos. Você. Senac. Unidades

#CONHECIMENTO. a peça que falta é o. Rondônia. No mundo do trab. Agenda de Cursos. Você. Senac. Unidades alho No mundo do trab a peça que falta é o #CONHECIMENTO Você Agenda de Cursos maio a agosto de 2017 Senac Unidades Rondônia Esplanada Ariquemes Jaru Ji-Paraná Cacoal Pimenta Bueno Vilhena www.ro.senac.br

Leia mais

FAÇA JÁ UM CURSO NO SENAC!

FAÇA JÁ UM CURSO NO SENAC! PROGRAMAÇÃO DE CURSOS outubro a dezembro 2017 PARANAVAÍ VOCÊ NÃO TEM TEMPO A PERDER, O FUTURO COMEÇA AGORA. FAÇA JÁ UM CURSO NO SENAC! BELEZA UNHAS DE GEL - 15h Unhas perfeitas são o sonho de toda mulher.

Leia mais

PORTFOLIO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL PARA O SEGMENTO SAÚDE

PORTFOLIO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL PARA O SEGMENTO SAÚDE PORTFOLIO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL PARA O SEGMENTO SAÚDE Senac Rondônia APRESENTAÇÃO A concepção educacional do Senac visa atender à missão de "Educar para o trabalho em atividades do Comércio de Bens,

Leia mais

Formas & Fios Tabela de Preços Vigência Nov 2018

Formas & Fios Tabela de Preços Vigência Nov 2018 Nome Descrição Duração Tipo de Preço Preço Padrão Corte Corte 30 min Preço Fixo R$ 80,00 Corte - Franja Corte apenas da franja do cabelo. 30 min Preço Fixo R$ 20,00 Corte Modelado Corte com modeladores

Leia mais

# Conhecimento. que transforma. Agenda de Cursos. UNIDADES Esplanada (Porto Velho) Ariquemes Cacoal Jaru Ji-Paraná Pimenta Bueno Vilhena

# Conhecimento. que transforma. Agenda de Cursos. UNIDADES Esplanada (Porto Velho) Ariquemes Cacoal Jaru Ji-Paraná Pimenta Bueno Vilhena Agenda de Cursos janeiro a abril 2018 Senac Rondônia UNIDADES Esplanada (Porto Velho) Ariquemes Cacoal Jaru Ji-Paraná Pimenta Bueno Vilhena SENACRO SENACRONDONIA Agenda de Cursos janeiro a abril 2018 Senac

Leia mais

CORNÉLIO PROCÓPIO. Consulte a programação no

CORNÉLIO PROCÓPIO. Consulte a programação no CORNÉLIO PROCÓPIO BELEZA APERFEIÇOAMENTO DE CORTES EM CABELOS MASCULINOS - 15h PRESENCIAL AUTOMAQUIAGEM - 15h PRESENCIAL BARBEIRO - 160h PRESENCIAL BÁSICO EM DEPILAÇÃO - 21h PRESENCIAL CABELEIREIRO - 400h

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2018 UMUARAMA. Tenha muito mais possibilidades no mercado de trabalho, faça um curso Senac!

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2018 UMUARAMA. Tenha muito mais possibilidades no mercado de trabalho, faça um curso Senac! PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2018 UMUARAMA Tenha muito mais possibilidades no mercado de trabalho, faça um curso Senac! BELEZA CABELEIREIRO ASSISTENTE - 230h Auxiliar na realização de procedimentos

Leia mais

ao sucesso Unidades: Esplanada (Porto Velho) Ariquemes Ji-Paraná Jaru Cacoal Pimenta Bueno Vilhena Senac Rondônia setembro a dezembro 2017

ao sucesso Unidades: Esplanada (Porto Velho) Ariquemes Ji-Paraná Jaru Cacoal Pimenta Bueno Vilhena Senac Rondônia setembro a dezembro 2017 Conectamos você profissional! AGENDA DE CURSOS setembro a dezembro 2017 Senac Rondônia Unidades: Esplanada (Porto Velho) Ariquemes Ji-Paraná Jaru Cacoal Pimenta Bueno Vilhena NDONIA Conectamos você profissional!

Leia mais

O SENAC TEM VÁRIAS OPÇÕES DE CURSOS PARA VOCÊ.

O SENAC TEM VÁRIAS OPÇÕES DE CURSOS PARA VOCÊ. PROGRAMAÇÃO DE CURSOS outubro a dezembro 2018 TOLEDO O SENAC TEM VÁRIAS OPÇÕES DE CURSOS PARA VOCÊ. UM DELES É O PRIMEIRO PASSO PARA O SEU FUTURO. ARTES FOTOGRAFIA - ARTE E TÉCNICA - 30h Este curso é destinado

Leia mais

O SENAC TEM VÁRIAS OPÇÕES DE CURSOS PARA VOCÊ.

O SENAC TEM VÁRIAS OPÇÕES DE CURSOS PARA VOCÊ. PROGRAMAÇÃO DE CURSOS outubro a dezembro 2018 JACAREZINHO SANTO ANTÔNIO DA PLATINA O SENAC TEM VÁRIAS OPÇÕES DE CURSOS PARA VOCÊ. UM DELES É O PRIMEIRO PASSO PARA O SEU FUTURO. ATENDIMENTO CORPORATIVO

Leia mais

Criado e mantido pelos empresários do comércio. #EuSouSenac - Um serviço do Sistema Comércio para o Brasil

Criado e mantido pelos empresários do comércio. #EuSouSenac - Um serviço do Sistema Comércio para o Brasil Criado e mantido pelos empresários do comércio. #EuSouSenac - Um serviço do Sistema Comércio para o Brasil 1 2 SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL DEPARTAMENTO REGIONAL DO AMAZONAS Acesse nosso

Leia mais

É chegado o momento da Escolha do seu Penteado e Maquiagem.

É chegado o momento da Escolha do seu Penteado e Maquiagem. Prova de cabelo e maquiagem É chegado o momento da Escolha do seu Penteado e Maquiagem. Neste dia será agendada uma hora para cada prova, onde você terá total liberdade para pedir como você quer ficar

Leia mais

ÍNDICE O DEMAJU CORTES ESCOVA, PENTEADOS E MEGA HAIR COR E FORMA TRATAMENTOS MAQUIAGEM DEPILAÇÃO MÃOS E PÉS ESTÉTICA

ÍNDICE O DEMAJU CORTES ESCOVA, PENTEADOS E MEGA HAIR COR E FORMA TRATAMENTOS MAQUIAGEM DEPILAÇÃO MÃOS E PÉS ESTÉTICA MENU DE SERVIÇOS ÍNDICE O DEMAJU 4 CORTES 5 ESCOVA, PENTEADOS E MEGA HAIR 6 COR E FORMA 8 TRATAMENTOS 10 MAQUIAGEM 11 DEPILAÇÃO 12 MÃOS E PÉS 13 ESTÉTICA 14 LEGENDA Shampoo Corte Secado Escova VOLUMES

Leia mais

PROGRAMAÇÃO SENAC ARAGUAÍNA

PROGRAMAÇÃO SENAC ARAGUAÍNA PROGRAMAÇÃO 2019 - SENAC ARAGUAÍNA Segmento: Asseio, Conservação e Zeladoria FRENTISTA 160 15 10 22/04/2019 14/06/2019 Manhã Araguaína FRENTISTA 160 15 10 22/04/2019 14/06/2019 Tarde Araguaína PALESTRAS

Leia mais

PORTFOLIO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL PARA O SEGMENTO INFORMÁTICA

PORTFOLIO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL PARA O SEGMENTO INFORMÁTICA PORTFOLIO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL PARA O SEGMENTO INFORMÁTICA Senac Rondônia APRESENTAÇÃO A concepção educacional do Senac visa atender à missão de "Educar para o trabalho em atividades do Comércio de

Leia mais

CONSERVAÇÃO E ZELADORIA

CONSERVAÇÃO E ZELADORIA SUMÁRIO GASTRONOMIA 6 EDUCACIONAL 8 COMUNICAÇÃO E DESIGN 9 SAÚDE 10 GESTÃO E NEGÓCIOS 12 CONSERVAÇÃO E ZELADORIA 15 TURISMO E HOSPITALIDADE 16 BELEZA 18 INFORMÁTICA 22 SEGURANÇA 27 MEIO AMBIENTE 29 GASTRONOMIA

Leia mais

Programação de. Senac Paraíba. Jul e Ago I2019. pb.senac.br. (83)

Programação de. Senac Paraíba. Jul e Ago I2019. pb.senac.br. (83) Programação de CURSOS Senac Paraíba Jul e Ago I2019 pb.senac.br @senacpb /senacparaíba (83)98220-9325 senac@pb.senac.br COMO SE MATRICULAR 1. Escolha a Unidade onde você pretende estudar; 2. Encontre o

Leia mais

UMUARAMA. Consulte a programação no

UMUARAMA. Consulte a programação no UMUARAMA BELEZA APERFEIÇOAMENTO PARA CABELEIREIRO - 45h PRESENCIAL ATUALIZAÇÃO EM MAQUIAGEM - 15h PRESENCIAL BÁSICO EM DEPILAÇÃO - 21h PRESENCIAL BÁSICO EM ESCOVA E PENTEADOS - 30h PRESENCIAL BÁSICO EM

Leia mais

Pensou em educacão profissional,

Pensou em educacão profissional, Pensou em educacão profissional, Pensou SENAC! Ouça já o nosso jingle: NOV/DEZ - 2016 Feira de Santana INFORMAÇÕES IMPORTANTES Divida seu curso em até 10x no cartão de crédito com parcela mínima de R$

Leia mais

GUIA DE CURSOS. julho a setembro 2019 LONDRINA CENTRO LONDRINA NORTE CURSOS DO SENAC

GUIA DE CURSOS. julho a setembro 2019 LONDRINA CENTRO LONDRINA NORTE CURSOS DO SENAC GUIA DE CURSOS julho a setembro 2019 CURSOS DO SENAC ASSEIO, CONSERVAÇÃO E ZELADORIA APERFEIÇOAMENTO PARA PORTEIRO DE EDIFÍCIO - 15h BELEZA ALONGAMENTO DE CÍLIOS - 15h APERFEIÇOAMENTO EM COLORIMETRIA E

Leia mais

Infomá ca Básica e Avançada

Infomá ca Básica e Avançada Infomá ca Básica e Avançada APLICATIVOS BÁSICOS DE INFORMÁTICA 60h A par r de 12 anos,, 7º ano do Ensino Fundamental II. 4 parcelas de R$ 67,50 nos cartões ou R$ 270,00 à vista 15 Set a 22 Dez 08h/12h

Leia mais

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS. Consulte a programação no

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS. Consulte a programação no SÃO JOSÉ DOS PINHAIS BELEZA AUTOMAQUIAGEM - 15h PRESENCIAL BÁSICO EM ESCOVA E PENTEADOS - 30h PRESENCIAL COLORAÇÃO BÁSICA - 20h EAD WEBTV EMBELEZAMENTO DO OLHAR - 20h EAD WEBTV GESTÃO DE SALÕES DE BELEZA

Leia mais

GUIA DE CURSOS. julho a setembro 2019 MARINGÁ CURSOS DO SENAC

GUIA DE CURSOS. julho a setembro 2019 MARINGÁ CURSOS DO SENAC GUIA DE CURSOS julho a setembro 2019 MARINGÁ CURSOS DO SENAC PRESENCIAL ARTES FOTOGRAFIA - ARTE E TÉCNICA - 30h VESTIBULAR AGENDADO www.pr.senac.br/faculdade Parcelas a partir de 320 00 *CONFIRA REGULAMENTO

Leia mais

FEVEREIRO / MARÇO / ABRIL CURSOS EM: FEIRA DE SANTANA

FEVEREIRO / MARÇO / ABRIL CURSOS EM: FEIRA DE SANTANA FEVEREIRO / MARÇO / ABRIL 2017 CURSOS EM: FEIRA DE SANTANA INFORMAÇÕES IMPORTANTES Divida seu curso em até 10x no cartão de crédito com parcela mínima de R$ 50,00. Caso não possua cartão de crédito, seu

Leia mais

Prova de cabelo e maquiagem

Prova de cabelo e maquiagem O casamento é um sonho, e nós sabemos que, para a noiva, ter um casamento lindo é sinônimo de esforço e dedicação dados à realização do enlace matrimonial. Por isso, oferecemos às noivas um tratamento

Leia mais

Janeiro a abril 2017

Janeiro a abril 2017 Senac Rondônia Destaque-se na sua pro ssão. Faça Senac! Agenda de Cursos Janeiro a abril 2017 Unidades: Esplanada Jatuarana Ariquemes Ji-Paraná Jaru Cacoal Vilhena Senac Esplanada Destaque-se na sua pro

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS julho a setembro 2018 IVAIPORÃ

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS julho a setembro 2018 IVAIPORÃ PROGRAMAÇÃO DE CURSOS julho a setembro 2018 IVAIPORÃ BELEZA APERFEIÇOAMENTO EM DEPILAÇÃO - 21h Conheça as novas tendências em depilação aplicando técnicas diversificadas com qualidade e segurança. 07/08

Leia mais

Criado e mantido pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Criado e mantido pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Criado e mantido pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. 1 2 SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL DEPARTAMENTO REGIONAL DO AMAZONAS Acesse nosso portal www.am.senac.br e veja mais!

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2017 PARANAVAÍ. Encontre no Senac o curso que você procura.

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2017 PARANAVAÍ. Encontre no Senac o curso que você procura. PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2017 PARANAVAÍ Encontre no Senac o curso que você procura. ARTES CONFECÇÃO DE LEMBRANCINHAS - 15h Desenvolver técnicas de confecção de lembrancinhas através de habilidades

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2018 TOLEDO. Tenha muito mais possibilidades no mercado de trabalho, faça um curso Senac!

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2018 TOLEDO. Tenha muito mais possibilidades no mercado de trabalho, faça um curso Senac! PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2018 TOLEDO Tenha muito mais possibilidades no mercado de trabalho, faça um curso Senac! ARTES FOTOGRAFIA DE EVENTOS SOCIAIS - 24h Aprimore sua linguagem fotográfica,

Leia mais

GUIA DE CURSOS. julho a setembro 2019 MARECHAL CÂNDIDO RONDON CURSOS DO SENAC

GUIA DE CURSOS. julho a setembro 2019 MARECHAL CÂNDIDO RONDON CURSOS DO SENAC GUIA DE CURSOS julho a setembro 2019 MARECHAL CÂNDIDO RONDON CURSOS DO SENAC ARTES FOTOGRAFIA MOBILE - 30h BELEZA PRESENCIAL ALONGAMENTO DE CÍLIOS - 15h APERFEIÇOAMENTO EM COLORIMETRIA E MECHAS DIFERENCIADAS

Leia mais

03 VAGAS 20 VAGAS SEG A SAB 8H ÀS 19H TER DISPONIBILIDADE PARA COMÉRCIO COMISSÃO DE 50% LOJA DE RUA E DE SHOPPING

03 VAGAS 20 VAGAS SEG A SAB 8H ÀS 19H TER DISPONIBILIDADE PARA COMÉRCIO COMISSÃO DE 50% LOJA DE RUA E DE SHOPPING 03 VAGAS SEG A SAB 8H ÀS 19H COMISSÃO DE 50% CABELEIREIRO A PARTIR DE 18 ANOS MASCULINO E FEMININO ITAPOÃ VILA VELHA Interessados encaminhar currículo para: g.itamar15@hotmail.com No assunto escrever:

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS CURSOS/AÇÕES EXTENSIVAS* UNIDADE PERÍODO HORÁRIO C.H VALOR REQUISITOS MÍNIMOS TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO 10/4/17 a 11/5/18 25/4/17 a 22/5/18 3/4/17 a 2/5/18 18h30 às 22h30 14h às

Leia mais

###### Segunda-feira Flér. ###### Terça-feira Bolibel. ###### Segunda-feira Cless. ###### Segunda-feiraDepil Bella. ###### Segunda-feira Bolibel

###### Segunda-feira Flér. ###### Terça-feira Bolibel. ###### Segunda-feira Cless. ###### Segunda-feiraDepil Bella. ###### Segunda-feira Bolibel ###### Segunda-feira Flér ###### Terça-feira Bolibel ###### Segunda-feira Cless ###### Segunda-feiraDepil Bella ###### Segunda-feiraDepil Bella Página 1 ###### Segunda-feira Wella CAXIAS ###### Segunda-feira

Leia mais

AGENDA DE CURSOS MAI/JUN Construa seu futuro com mais sucesso. SENAC VITÓRIA DA CONQUISTA

AGENDA DE CURSOS MAI/JUN Construa seu futuro com mais sucesso.   SENAC VITÓRIA DA CONQUISTA AGENDA DE CURSOS MAI/JUN 2018 Construa seu futuro com mais sucesso www.ba.senac.br SENAC VITÓRIA DA CONQUISTA www.ba.senac.br INFORMAÇÕES IMPORTANTES Divida seu curso em até 10x no cartão de crédito com

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2017 CAIOBÁ. Encontre no Senac o curso que você procura.

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2017 CAIOBÁ. Encontre no Senac o curso que você procura. PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2017 CAIOBÁ Encontre no Senac o curso que você procura. BELEZA ATUALIZAÇÃO EM MAQUIAGEM - 15h Neste curso serão abordadas as técnicas de preparação da pele, diferentes

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS julho a setembro 2018 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS julho a setembro 2018 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS PROGRAMAÇÃO DE CURSOS julho a setembro 2018 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS ATENDIMENTO CORPORATIVO Mantenha sua empresa em destaque no mercado. DEPILADOR(A) - 160h BELEZA O curso tem como objetivo capacitar o aluno

Leia mais

SUMÁRIO GASTRONOMIA EDUCACIONAL COMUNICAÇÃO E DESIGN SAÚDE TURISMO E HOSPITALIDADE BELEZA INFORMÁTICA MEIO AMBIENTE SEGURANÇA GESTÃO E NEGÓCIOS

SUMÁRIO GASTRONOMIA EDUCACIONAL COMUNICAÇÃO E DESIGN SAÚDE TURISMO E HOSPITALIDADE BELEZA INFORMÁTICA MEIO AMBIENTE SEGURANÇA GESTÃO E NEGÓCIOS SUMÁRIO GASTRONOMIA 6 EDUCACIONAL 9 COMUNICAÇÃO E DESIGN 10 SAÚDE 11 TURISMO E HOSPITALIDADE 13 BELEZA 15 INFORMÁTICA 19 MEIO AMBIENTE 25 SEGURANÇA 26 GESTÃO E NEGÓCIOS 26 Técnicas de Confeitaria - 180h

Leia mais

INFORMÁTICA INFORMÁTICA BÁSICA E AVANÇADA. Informática Básica em Ambiente Windows - 80h WEB, DESIGN E CRIAÇÃO

INFORMÁTICA INFORMÁTICA BÁSICA E AVANÇADA. Informática Básica em Ambiente Windows - 80h WEB, DESIGN E CRIAÇÃO 03 INFORMÁTICA INFORMÁTICA BÁSICA E AVANÇADA Informática Básica em Ambiente Windows - 80h A partir de 12 anos e 7º ano do Ensino Fundamental II. 12/nov a 14/dez 8/12h e 13/17h 2ª a 6ª 26/nov a 21/dez 8/12h

Leia mais

Técnico em Nutrição e Dietética 1200h Investimento: até 14 parcelas de R$ 250,00 no cartão de crédito ou R$ 3.500,00 à vista. 02/10/17 a 11/02/19

Técnico em Nutrição e Dietética 1200h Investimento: até 14 parcelas de R$ 250,00 no cartão de crédito ou R$ 3.500,00 à vista. 02/10/17 a 11/02/19 Validade: 01/08/2017 a 30/09/2017 Cursos Técnicos Técnico em Nutrição e Dietética 1200h Investimento: até 14 parcelas de R$ 250,00 no cartão de crédito ou R$ 3.500,00 à vista. 02/10/17 a 11/02/19 Técnico

Leia mais

LONDRINA CENTRO LONDRINA NORTE

LONDRINA CENTRO LONDRINA NORTE LONDRINA CENTRO LONDRINA NORTE @senacparana A vida é bela e gostosa. Que tal deixá-la ainda mais? Os cursos das áreas de Gastronomia e Beleza do Senac estão com inscrições abertas. Acesse e saiba mais:

Leia mais

Recheada de oportunidades para você se qualificar para o mercado de trabalho

Recheada de oportunidades para você se qualificar para o mercado de trabalho NOVO FORMATO Recheada de oportunidades para você se qualificar para o mercado de trabalho 01/05 - Dia Internacional do Trabalho Maio/Junho - 2016 Vitória da Conquista INFORMAÇÕES IMPORTANTES Os cursos

Leia mais

TURISMO E HOSPITALIDADE

TURISMO E HOSPITALIDADE SUMÁRIO GASTRONOMIA 6 TURISMO E HOSPITALIDADE 9 COMUNICAÇÃO E DESIGN 11 BELEZA 12 INFORMÁTICA 16 SAÚDE 20 GESTÃO E NEGÓCIOS 21 PROGRAMAÇÃO DE CURSOS SENAC. PARA VOCÊ IR ALÉM. COMO SE MATRICULAR: 1. PROCURE

Leia mais

TECNICA AVANÇADA DE STYLING E DESIGN DE ROSTO

TECNICA AVANÇADA DE STYLING E DESIGN DE ROSTO STYLING E DESIGN DE ROSTO INTRODUÇÃO Especialize-se na área mais inovadora da estética. Aumente o seu portfolio de negócio com todas as técnicas de modelagem do olhar e rosto. Estão incluídos nesta formação

Leia mais

O SENAC TEM VÁRIAS OPÇÕES DE CURSOS PARA VOCÊ.

O SENAC TEM VÁRIAS OPÇÕES DE CURSOS PARA VOCÊ. PROGRAMAÇÃO DE CURSOS outubro a dezembro 2018 LONDRINA NORTE O SENAC TEM VÁRIAS OPÇÕES DE CURSOS PARA VOCÊ. UM DELES É O PRIMEIRO PASSO PARA O SEU FUTURO. Consulte as formas de pagamento na Unidade. 1

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2018 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS. Tenha muito mais possibilidades no mercado de trabalho, faça um curso Senac!

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2018 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS. Tenha muito mais possibilidades no mercado de trabalho, faça um curso Senac! PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2018 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS Tenha muito mais possibilidades no mercado de trabalho, faça um curso Senac! BELEZA APERFEIÇOAMENTO DE CORTES EM CABELOS MASCULINOS - 15h Conheça

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2018 CORNÉLIO PROCÓPIO. Tenha muito mais possibilidades no mercado de trabalho, faça um curso Senac!

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2018 CORNÉLIO PROCÓPIO. Tenha muito mais possibilidades no mercado de trabalho, faça um curso Senac! PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2018 CORNÉLIO PROCÓPIO Tenha muito mais possibilidades no mercado de trabalho, faça um curso Senac! BELEZA MODELAGEM E HENNA PARA SOBRANCELHAS - 21h A aplicação de henna

Leia mais

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS. Consulte a programação no

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS. Consulte a programação no SÃO JOSÉ DOS PINHAIS @senacparana A vida é bela e gostosa. Que tal deixá-la ainda mais? Os cursos das áreas de Gastronomia e Beleza do Senac estão com inscrições abertas. Acesse e saiba mais: pr/senac.br

Leia mais

FAÇA JÁ UM CURSO NO SENAC!

FAÇA JÁ UM CURSO NO SENAC! PROGRAMAÇÃO DE CURSOS outubro a dezembro 2017 CASCAVEL VOCÊ NÃO TEM TEMPO A PERDER, O FUTURO COMEÇA AGORA. FAÇA JÁ UM CURSO NO SENAC! 2 Senac Cascavel outubro a dezembro 2017 ARTES FOTOGRAFIA - ARTE E

Leia mais

Relatório de Atividades

Relatório de Atividades P á g i n a 1 2016 Relatório de Atividades Fundação Comunidade da Graça Polo da Beleza 31/12/2016 P á g i n a 2 Sumário 1. Apresentação...3 2.Objetivos...4 3.Metodologia...4 4.Formaturas...7 6.Execução

Leia mais

Senac realiza Semana da Beleza e Estética em Araguaína e Gurupi

Senac realiza Semana da Beleza e Estética em Araguaína e Gurupi Senac realiza Semana da Beleza e Estética em Araguaína e Gurupi Durante os dias 25, 26 e 27 de março o Senac realiza a Semana da Beleza e Estética, nas unidades de Araguaína e Gurupi. Ao longo da programação

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS CURSOS/AÇÕES EXTENSIVAS* UNIDADE PERÍODO HORÁRIO C.H VALOR REQUISITOS MÍNIMOS TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO 17/7/17 a 10/8/18 10/7/17 a 14/12/18 18h30 às 22h30 1000 15 x R$ 231,00 Escolaridade:

Leia mais

5. Tenha em mãos os documentos necessários (RG, CPF e comprovante de pré-requisito) para realizar a matrícula;

5. Tenha em mãos os documentos necessários (RG, CPF e comprovante de pré-requisito) para realizar a matrícula; COMO SE MATRICULAR: 1. Procure a área de interesse; 2. Escolha a Unidade onde você prefere estudar; 3. Encontre o curso e o horário desejado, de acordo com a sua preferência; 4. Verifique o valor e as

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS janeiro a março 2018 APUCARANA

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS janeiro a março 2018 APUCARANA PROGRAMAÇÃO DE CURSOS janeiro a março 2018 APUCARANA A HORA DE INVESTIR NO SEU FUTURO É AGORA. FAÇA SENAC. CURSOS TÉCNICOS SENAC 20% DE DESCONTO. * *consulte condições WWW. PR. SENAC. BR/ TECNICOS 2 Senac

Leia mais

Pack Noiva. Pack Noiva Especial. belezaestética

Pack Noiva. Pack Noiva Especial. belezaestética Situado na Parede Cascais, a Beleza e Estética Lda. É um centro de estética, spa e cabeleireiro, que disponibiliza toda a consultadoria e serviços nesta área aoserviçodasaúde,da belezaedobem-estar. Queremos

Leia mais

TURISMO E HOSPITALIDADE

TURISMO E HOSPITALIDADE SUMÁRIO GASTRONOMIA 6 IDIOMAS 8 COMUNICAÇÃO E DESIGN 9 SAÚDE 10 GESTÃO E NEGÓCIOS 11 TURISMO E HOSPITALIDADE 14 BELEZA 18 INFORMÁTICA 22 SEGURANÇA 29 MODA 30 MEIO AMBIENTE 31 CONSERVAÇÃO E ZELADORIA 31

Leia mais

AGENDA DE CURSOS. SENAC FEIRA DE SANTANA NOV/DEZ 2017

AGENDA DE CURSOS.  SENAC FEIRA DE SANTANA NOV/DEZ 2017 AGENDA DE CURSOS NOV/DEZ 2017 www.ba.senac.br SENAC FEIRA DE SANTANA INFORMAÇÕES IMPORTANTES Divida seu curso em até 10x no cartão de crédito com parcela mínima de R$ 50,00. Caso não possua cartão de crédito,

Leia mais

ANEXO II EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Nº 018/2018 Instrutor de Educação Profissional - Modalidade Horista EIXO: Ambiente e Saúde SEGMENTO: Beleza

ANEXO II EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Nº 018/2018 Instrutor de Educação Profissional - Modalidade Horista EIXO: Ambiente e Saúde SEGMENTO: Beleza ANEXO II EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Nº 018/2018 Instrutor de Educação Profissional - Modalidade Horista EIXO: Ambiente e Saúde SEGMENTO: Beleza CURSOS/ UNIDADES CURRICULARES: Manicure e Pedicure/

Leia mais

ARTES BELEZA. FOTOGRAFIA - ARTE E TÉCNICA - 30h. ALONGAMENTO DE CÍLIOS - 15h. APERFEIÇOAMENTO EM PENTEADOS - 15h. AUTOMAQUIAGEM - 15h.

ARTES BELEZA. FOTOGRAFIA - ARTE E TÉCNICA - 30h. ALONGAMENTO DE CÍLIOS - 15h. APERFEIÇOAMENTO EM PENTEADOS - 15h. AUTOMAQUIAGEM - 15h. MARINGÁ ARTES FOTOGRAFIA - ARTE E TÉCNICA - 30h BELEZA ALONGAMENTO DE CÍLIOS - 15h APERFEIÇOAMENTO EM PENTEADOS - 15h AUTOMAQUIAGEM - 15h BARBEIRO - 160h CABELEIREIRO - 400h COLORAÇÃO BÁSICA - 20h EAD

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS julho a setembro 2018 FOZ DO IGUAÇU

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS julho a setembro 2018 FOZ DO IGUAÇU PROGRAMAÇÃO DE CURSOS julho a setembro 2018 FOZ DO IGUAÇU ATENDIMENTO CORPORATIVO Mantenha sua empresa em destaque no mercado. Invista na qualificação dos seus colaboradores. Solicite a visita de um de

Leia mais

ATENÇÃO! As inscrições Senac Kalilândia Ponto Central Rua Prof. Fernando São Paulo, Nº 44 - Ponto Central

ATENÇÃO! As inscrições Senac Kalilândia Ponto Central Rua Prof. Fernando São Paulo, Nº 44 - Ponto Central ATENÇÃO! As inscrições para os cursos do Senac Kalilândia serão realizadas na unidade Ponto Central no endereço: Rua Prof. Fernando São Paulo, Nº 44 - Ponto Central KALILÂNDIA RUA DOMINGOS BARBOSA DE ARAÚJO,

Leia mais

CURSO DE TÉCNICO DE ESTÉTICA

CURSO DE TÉCNICO DE ESTÉTICA ÁREA DE FORMAÇÃO: 815. CUIDADOS DE BELEZA CURSO DE TÉCNICO DE ESTÉTICA O Técnico de Estética é um curso que forma de raiz um profissional com múltiplas competências para poder desempenhar as funções inerentes

Leia mais

Cabeleireiro. Brushing/Mise 15,00 Brushing/Mise Médio/ Comprido 17,00 Brushing com Beach Waves 20,00

Cabeleireiro. Brushing/Mise 15,00 Brushing/Mise Médio/ Comprido 17,00 Brushing com Beach Waves 20,00 Cabeleireiro Brushing/Mise 15,00 Brushing/Mise Médio/ Comprido 17,00 Brushing com Beach Waves 20,00 Corte de Criança (até aos 12 anos) 11,00 Corte de Senhora 16,00 Corte Transformação 21,00 Aplicações

Leia mais

FATESE. UMA VISÃO QUÍMICA DOS ALIMENTOS 20h 05 Mai a 02 Jun - 13h/17h (Aos Sábados) 3x de R$ 50,00 ou R$ 150,00 à vista

FATESE. UMA VISÃO QUÍMICA DOS ALIMENTOS 20h 05 Mai a 02 Jun - 13h/17h (Aos Sábados) 3x de R$ 50,00 ou R$ 150,00 à vista FATESE Faculdade de Tecnologia Senac Amazonas UMA VISÃO QUÍMICA DOS ALIMENTOS 20h 05 Mai a 02 Jun - 13h/17h (Aos Sábados) 3x de R$ 50,00 ou R$ 150,00 à vista FINANÇAS PESSOAIS oficina 4h 17 Mai - 13h/17h

Leia mais

DINHEIRO CARTÃO 2 BOLETO 3

DINHEIRO CARTÃO 2 BOLETO 3 PROGRAMAÇÃO DE CURSOS SENAC. PARA VOCÊ IR ALÉM. COMO SE MATRICULAR: 1. PROCURE SUA ÁREA DE INTERESSE; 2. ENCONTRE O CURSO DESEJADO; 3. VERIFIQUE O VALOR E FORMAS DE PAGAMENTO; 4. PARA SABER QUAIS OS PRÉ-REQUISITOS

Leia mais

programação de cursos julho a setembro 2016 Cornélio procópio

programação de cursos julho a setembro 2016 Cornélio procópio programação de cursos julho a setembro 2016 Cornélio procópio BELEZA PENTEADOS E MAQUIAGEM PARA NOIVAS - 21h 04/07 a 12/07 seg ter qua qui sex 19h às 22h / cabeleireiro e maquiador Investimento: R$ 369,00

Leia mais

PORTFOLIO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL PARA O SEGMENTO SEGURANÇA

PORTFOLIO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL PARA O SEGMENTO SEGURANÇA PORTFOLIO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL PARA O SEGMENTO SEGURANÇA Senac Rondônia APRESENTAÇÃO A concepção educacional do Senac visa atender à missão de "Educar para o trabalho em atividades do Comércio de Bens,

Leia mais

Circuito de Hidroterapia

Circuito de Hidroterapia Tratamentos Duração Preços em MXN Circuito de Hidroterapia Acesso ao Spa por um dia $665 Acesso ao Spa por uma semana $4,165 Tratamentos Corporais Esfoliação Corporal: Óleo de Jojoba $2,185 Envoltório

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2018 IRATI PRUDENTÓPOLIS. Tenha muito mais possibilidades no mercado de trabalho, faça um curso Senac!

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2018 IRATI PRUDENTÓPOLIS. Tenha muito mais possibilidades no mercado de trabalho, faça um curso Senac! PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2018 IRATI PRUDENTÓPOLIS Tenha muito mais possibilidades no mercado de trabalho, faça um curso Senac! IRATI BELEZA APERFEIÇOAMENTO EM COLORIMETRIA E MECHAS DIFERENCIADAS

Leia mais

O SENAC TEM VÁRIAS OPÇÕES DE CURSOS PARA VOCÊ.

O SENAC TEM VÁRIAS OPÇÕES DE CURSOS PARA VOCÊ. PROGRAMAÇÃO DE CURSOS outubro a dezembro 2018 UNIÃO DA VITÓRIA O SENAC TEM VÁRIAS OPÇÕES DE CURSOS PARA VOCÊ. UM DELES É O PRIMEIRO PASSO PARA O SEU FUTURO. ATENDIMENTO CORPORATIVO Mantenha sua empresa

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS janeiro a março 2018 PALMAS

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS janeiro a março 2018 PALMAS PROGRAMAÇÃO DE CURSOS janeiro a março 2018 PALMAS A HORA DE INVESTIR NO SEU FUTURO É AGORA. FAÇA SENAC. CURSOS TÉCNICOS SENAC 20% DE DESCONTO. * *consulte condições WWW. PR. SENAC. BR/ TECNICOS 2 Senac

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS AGOSTO/SETEMBRO 2016

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS AGOSTO/SETEMBRO 2016 PROGRAMAÇÃO DE CURSOS AGOSTO/SETEMBRO 2016 CURSOS PARA TRANSFORMAR SUA CARREIRA E CONECTAR VOCÊ ÀS OPORTUNIDADES AMBIENTE E SAÚDE AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS 2ª, 4ª, 6ª 14h às 17h 240H R$ 570,00 WORKSHOP:

Leia mais

Saiba mais na pág. 10

Saiba mais na pág. 10 CURITIBA CENTRO Saiba mais na pág. 10 ARTES FOTOGRAFIA (RETRATO) - 15h FOTOGRAFIA - ARTE E TÉCNICA - 30h FOTOGRAFIA DE GESTANTES - 15h FUNDAMENTOS DO DESENHO ARTÍSTICO - 15h ASSEIO, CONSERVAÇÃO E ZELADORIA

Leia mais

ITACOATIARA COARI. Beleza. Informática e Comunicação. Aplicativos Grá cos 50h. Cabeleireiro 400h. Gestão e Comércio

ITACOATIARA COARI. Beleza. Informática e Comunicação. Aplicativos Grá cos 50h. Cabeleireiro 400h. Gestão e Comércio COARI ITACOATIARA Aplicativos Grá cos 50h 18/01/16 a 12/02/16 13h/16h Professor Jefferson Peres 20/01/16 a 23/06/16 - (Windows/Word/Excel/Power Point/Internet Requisitos: A partir de 12 anos, 7º ano do

Leia mais

FEVEREIRO / MARÇO / ABRIL CURSOS EM: VITÓRIA DA CONQUISTA

FEVEREIRO / MARÇO / ABRIL CURSOS EM: VITÓRIA DA CONQUISTA FEVEREIRO / MARÇO / ABRIL 2017 CURSOS EM: VITÓRIA DA CONQUISTA INFORMAÇÕES IMPORTANTES Divida seu curso em até 10x no cartão de crédito com parcela mínima de R$ 50,00. Caso não possua cartão de crédito,

Leia mais

CHEGOU O MOMENTO DE CONQUISTAR OS

CHEGOU O MOMENTO DE CONQUISTAR OS A GENDA DE CURSOS MAIO / JUNHO - 2017 CHEGOU O MOMENTO DE CONQUISTAR OS S E U S S O N H O S PENSOU EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, PENSOU SENAC SENAC FEIRA DE SANTANA INFORMAÇÕES IMPORTANTES Divida seu curso em

Leia mais

CENTROS DE BELEZA, SERVIÇOS OFERECIDOS E O PERFIL DO PROFISSIONAL DA REGIÃO SUL DA CIDADE DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ, SC, 2012

CENTROS DE BELEZA, SERVIÇOS OFERECIDOS E O PERFIL DO PROFISSIONAL DA REGIÃO SUL DA CIDADE DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ, SC, 2012 1 CENTROS DE BELEZA, SERVIÇOS OFERECIDOS E O PERFIL DO PROFISSIONAL DA REGIÃO SUL DA CIDADE DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ, SC, 2012 Juliane Klaumann Barbosa. 1 Nathalia Longo Naumann 2 Maria Enói dos Santos 3

Leia mais

EDITAL Nº 11, 27 de Setembro de 2016.

EDITAL Nº 11, 27 de Setembro de 2016. EDITAL Nº 11, 27 de Setembro de 2016. PROCESSO DE INSCRIÇÕES PARA INGRESSO DE ALUNOS NOS CURSOS GRATUITOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DO ANO LETIVO DE 2016 NO PROGRAMA SENAC GRATUIDADE PSG O SERVIÇO

Leia mais

AGENDA DE CURSOS FEV/2018. muitas. SENAC VITÓRIA DA CONQUISTA

AGENDA DE CURSOS FEV/2018. muitas.   SENAC VITÓRIA DA CONQUISTA AGENDA DE CURSOS FEV/2018 muitas www.ba.senac.br SENAC VITÓRIA DA CONQUISTA INFORMAÇÕES IMPORTANTES Divida seu curso em até 10x no cartão de crédito com parcela mínima de R$ 50,00. Caso não possua cartão

Leia mais

O mercado de trabalho mudou. Conquiste o seu futuro mais rápido fazendo um curso do Senac. PROGRAMAÇÃO DE CURSOS julho a setembro 2017

O mercado de trabalho mudou. Conquiste o seu futuro mais rápido fazendo um curso do Senac. PROGRAMAÇÃO DE CURSOS julho a setembro 2017 PROGRAMAÇÃO DE CURSOS julho a setembro 2017 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS O mercado de trabalho mudou. Conquiste o seu futuro mais rápido fazendo um curso do Senac. Referência em Educação Profissional Quando o

Leia mais

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ESTÉTICA E COSMÉTICA

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ESTÉTICA E COSMÉTICA CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ESTÉTICA E COSMÉTICA Autorizado pela Portaria MEC nº 433 de 21.10.11, DOU de 24.10.11 Componente Curricular: Visagismo e Maquiagem Código: --- Pré-requisito: --- Período

Leia mais

Beleza que vem de dentro

Beleza que vem de dentro FRANQUIAS Beleza que vem de dentro POSÉ significa SERENIDADE e reflete o que desejamos para nossos clientes enquanto usam nossos serviços. Muito estudo e pesquisas foram necessários para entender a real

Leia mais

Look Festa 35,00 Look Noiva (inclui dia de ensaio oferta Mani ou Pedi) 150,00 Trabalhos Técnicos

Look Festa 35,00 Look Noiva (inclui dia de ensaio oferta Mani ou Pedi) 150,00 Trabalhos Técnicos Cabeleireiro Brushing/Mise 17,00 Brushing com Beach Waves 20,00 Corte de Criança (até aos 12 anos) 11,00 Corte de Senhora 16,00 Corte Transformação 21,00 Aplicações Ampola Protetora 10,00 Ampola Regeneradora

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS janeiro a março 2018 PONTA GROSSA

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS janeiro a março 2018 PONTA GROSSA PROGRAMAÇÃO DE CURSOS janeiro a março 2018 PONTA GROSSA CURSO TÉCNICO presencial A HORA DE INVESTIR NO SEU FUTURO É AGORA. FAÇA SENAC. CURSOS TÉCNICOS SENAC 20% DE DESCONTO. * *consulte condições TÉCNICO

Leia mais

Senac portal.ac.senac.br

Senac portal.ac.senac.br AGENDA DE CURSOS 3º TRIMESTRE 2015 Esteja pronto para o Mercado Trabalho #FaçaSenac portal.ac.senac.br NÚCLEO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL - GESTÃO E TI Avenida Ceará, 3.258, Abraão Alab, Rio Branco/AC 3301-5867

Leia mais

SUMÁRIO. PROGRAMAÇÃO DE CURSOS SENAC. PARA VOCÊ IR ALÉM. CONFIRA OS DESCONTOS DISPONÍVEIS PARA VOCÊ EM NOSSO SITE: GASTRONOMIA 8

SUMÁRIO.  PROGRAMAÇÃO DE CURSOS SENAC. PARA VOCÊ IR ALÉM. CONFIRA OS DESCONTOS DISPONÍVEIS PARA VOCÊ EM NOSSO SITE: GASTRONOMIA 8 PROGRAMAÇÃO DE CURSOS SENAC. PARA VOCÊ IR ALÉM. SUMÁRIO COMO SE MATRICULAR: 1. PROCURE SUA ÁREA DE INTERESSE; 2. ENCONTRE O CURSO DESEJADO; 3. VERIFIQUE O VALOR E FORMAS DE PAGAMENTO; 4. PARA SABER QUAIS

Leia mais

PLANO DE CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DO PRONATEC

PLANO DE CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DO PRONATEC PLANO DE CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DO PRONATEC Dados da Instituição Razão Social Esfera Administrativa Site de Instituição Universidade Federal de Viçosa - Campus UFV Florestal Central de

Leia mais

TABELA DE PREÇOS CONSULTAS

TABELA DE PREÇOS CONSULTAS TABELA DE PREÇOS CONSULTAS TERAPIAS NATURAIS - Dra. Beatriz Armond Crepaildi Pineli Valor por consulta Valor para conveniados Acupuntura R$ 120,00 R$ 100,00 Reflexologia podal R$ 60,00 R$ 50,00 Florais

Leia mais

SUMÁRIO. PROGRAMAÇÃO DE CURSOS SENAC. PARA VOCÊ IR ALÉM. CONFIRA OS DESCONTOS DISPONÍVEIS PARA VOCÊ EM NOSSO SITE: BELEZA 8

SUMÁRIO.   PROGRAMAÇÃO DE CURSOS SENAC. PARA VOCÊ IR ALÉM. CONFIRA OS DESCONTOS DISPONÍVEIS PARA VOCÊ EM NOSSO SITE: BELEZA 8 PROGRAMAÇÃO DE CURSOS SENAC. PARA VOCÊ IR ALÉM. SUMÁRIO COMO SE MATRICULAR: 1. PROCURE SUA ÁREA DE INTERESSE; 2. ENCONTRE O CURSO DESEJADO; 3. VERIFIQUE O VALOR E FORMAS DE PAGAMENTO; 4. PARA SABER QUAIS

Leia mais

EDITAL SENAC- MA PSG/2017 Nº. 09 de 30 de janeiro de 2017.

EDITAL SENAC- MA PSG/2017 Nº. 09 de 30 de janeiro de 2017. EDITAL SENAC- MA PSG/2017 Nº. 09 de 30 de janeiro de 2017. PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE VAGAS NOS CURSOS DO PROGRAMA SENAC DE GRATUIDADE PSG, DO SENAC/DR-MA NO ANO 2017. Projeto de Inclusão: SENAC

Leia mais

descontos entre 35% a 55% em todos os serviços para os clientes frequentes Manicura Manicura tradicional 8 Manicura francesa 10,5 C/ esfoliação 6

descontos entre 35% a 55% em todos os serviços para os clientes frequentes Manicura Manicura tradicional 8 Manicura francesa 10,5 C/ esfoliação 6 descontos entre 35% a 55% em todos os serviços para os clientes frequentes Manicura Preço Manicura tradicional 8 Manicura francesa 10,5 C/ esfoliação 6 Tratamento parafina mãos+ Mass 10 Manicura SPA (manicura+peeling+mascara+massagem)

Leia mais

EDITAL Nº 12, 22 de Agosto de 2017.

EDITAL Nº 12, 22 de Agosto de 2017. EDITAL Nº 12, 22 de Agosto de 2017. PROCESSO DE INSCRIÇÕES PARA INGRESSO DE ALUNOS NOS CURSOS GRATUITOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DO ANO LETIVO DE 2017 NO PROGRAMA SENAC GRATUIDADE PSG O SERVIÇO

Leia mais

programação de cursos julho a setembro 2016 IrAtI prudentópolis

programação de cursos julho a setembro 2016 IrAtI prudentópolis programação de cursos julho a setembro 2016 IrAtI prudentópolis Saiba mais na pág. 5 Irati ARTES OFICINA DE FOTOGRAFIA - PRODUTO E MODELO - 15h 19/09 a 23/09 seg ter qua qui sex 19h às 22h Pré-requisitos:

Leia mais

PROCESSO LICITATÓRIO PREGÃO PRESENCIAL Nº 49/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 116/2015. Órgão Contemplado: Fundo Municipal de Assistência Social.

PROCESSO LICITATÓRIO PREGÃO PRESENCIAL Nº 49/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 116/2015. Órgão Contemplado: Fundo Municipal de Assistência Social. PROCESSO LICITATÓRIO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 116/2015 Órgão Contemplado: Fundo Municipal de Assistência Social. OBJETO: Contratação de empresa/profissional para execução de Oficina de Manicure e Pedicure

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS janeiro a março 2017 UMUARAMA. Referência em Educação Profissional

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS janeiro a março 2017 UMUARAMA. Referência em Educação Profissional PROGRAMAÇÃO DE CURSOS janeiro a março 2017 UMUARAMA Referência em Educação Profissional CURSO TÉCNICO presencial TÉCNICO EM ENFERMAGEM - 1.800h O curso habilitará o aluno para o exercício legal da profissão,

Leia mais

CHEGOU O MOMENTO DE CONQUISTAR OS

CHEGOU O MOMENTO DE CONQUISTAR OS A GENDA DE CURSOS MAIO / JUNHO - 2017 CHEGOU O MOMENTO DE CONQUISTAR OS S E U S S O N H O S PENSOU EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, PENSOU SENAC SENAC VITÓRIA DA CONQUISTA INFORMAÇÕES IMPORTANTES Divida seu curso

Leia mais

í em conformidade com Circular n.º 1/ANQEP/2017, anexo B, opção 1

í em conformidade com Circular n.º 1/ANQEP/2017, anexo B, opção 1 í em conformidade com Circular n.º 1/ANQEP/2017, anexo B, opção 1 Plano Curricular Componente de formação sociocultural Disciplinas Português 320 Inglês 220 Área de Integração 220 Tecnologias da Informação

Leia mais