Estado do Rio Grande do Sul MUNICÍPIO DE TRÊS ARROIOS Prefeitura Municipal

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Estado do Rio Grande do Sul MUNICÍPIO DE TRÊS ARROIOS Prefeitura Municipal"

Transcrição

1 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N 01/2016 O Município de Três Arroios RS comunica aos interessados que está procedendo à CHAMADA PÚBLICA, para fins de habilitação dos fornecedores e recebimento das propostas para: Compra de gêneros alimentícios provenientes da agricultura familiar para alimentação escolar, em conformidade com a Lei nº /09 e Resolução FNDE Nº 26 de junho de O prazo para a entrega dos envelopes será no período de 20 de janeiro a 11 de fevereiro de 2016, no horário das 07:00 às 13:00h no setor de compras da prefeitura Municipal de Três Arroios, sito na Rua João Zahner, nº 155. Com abertura dos envelopes marcado para as 09:00 horas do dia 11 de fevereiro de 2016 na sala de licitações da prefeitura Municipal de Três Arroios. I - DA APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: Para participação da chamada pública, o agricultor individual, formal ou informal, deverá apresentar os documentos de habilitação e a sua proposta em envelopes distintos, lacrados, não transparentes, identificados, respectivamente, como de n 1 e n 2, para o que se sugere a seguinte inscrição: AO MUNICÍPIO DE TRES ARROIOS EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N.º 01/2016 ENVELOPE N.º 01 - DOCUMENTOS PROPONENTE (NOME COMPLETO) AO MUNICÍPIO DE TRES ARROIOS EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N.º 01/2016 ENVELOPE N.º 02 PROPOSTA PROPONENTE (NOME COMPLETO) II - DA HABILITAÇÃO (ENVELOPE Nº 01): 2.1 DOCUMENTOS PARA PESSOAS JURÍDICAS (GRUPOS FORMAIS) Cópia da DAP da pessoa jurídica, para associações e cooperativas, emitido nos últimos 30 dias; Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ); Cópia do estatuto e da ata de posse da atual diretoria da entidade devidamente registradas na Junta Comercial, no caso de cooperativas, ou Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, no caso de associações. No caso de empreendimentos familiares, deverá ser apresentada cópia do Contrato Social, registrado em Cartório de Registro Civil de Pessoa Jurídica; Prova de regularidade para com a Fazenda Municipal do contratante; Prova de regularidade com a Fazenda Federal; Prova de regularidade relativa à Seguridade Social, demonstrando situação regular no cumprimento dos encargos sociais instituídos em lei; Prova de regularidade junto ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS); Alvará de localização fornecido pelo Município em que está situado; Declaração da Associação ou Cooperativa, firmada pelo seu representante, de que não emprega menor, em cumprimento ao inciso XXXIII do art. 7º da Constituição da República; Para produto de origem animal: Apresentar documentação comprobatória de Serviço de Inspeção Sanitária, podendo ser municipal, estadual ou federal; Apresentar prova de regularidade da atividade perante o órgão ambiental competente; Rua João Zahner, 155 Centro - Três Arroios/RS CEP: Fone: (54)

2 Certidão negativa de débitos trabalhistas (CNDT), expedida pela justiça do trabalho; Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar; Declaração de que os gêneros alimentícios a serem entregues são produzidos pelos associados relacionados no projeto de venda. dias; 2.2 DOCUMENTOS PARA PESSOAS FÍSICAS (GRUPOS INFORMAIS) Extrato da DAP Física de cada agricultor familiar participante, emitido nos últimos Prova de inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF); Prova de regularidade para com a Fazenda do Município contratante; Para produto de origem animal: Apresentar documentação comprobatória de Serviço de Inspeção Sanitária, podendo ser Municipal, Estadual ou Federal; Apresentar prova de regularidade da atividade perante o órgão ambiental competente; (ex. para produtos transformados, alvará da vigilância sanitária); Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e/ou Empreendedor Familiar Rural para Alimentação Escolar com assinatura de todos os agricultores participantes; Declaração de que os gêneros alimentícios a serem entregues são produzidos pelos agricultores familiares relacionados no projeto de venda. 2.3 DOCUMENTOS PARA FORNECEDORES INDIVIDUAIS DETENTORES DE DAP FÍSICA, NÃO ORGANIZADOS EM GRUPO Prova de inscrição no Cadastro de Pessoa Física CPF; Extrato da DAP Física do agricultor familiar participante, emitido nos últimos 30 dias; Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e/ou Empreendedor Familiar Rural para Alimentação Escolar com assinatura do agricultor participante (Anexo I); Prova de atendimento de requisitos previstos em lei específica, quando for o caso; Declaração de que os gêneros alimentícios a serem entregues são oriundos de produção própria, relacionada no projeto de venda; III - DA PROPOSTA (ENVELOPE Nº. 02): A proposta do agricultor individual, formal ou informal deve descrever o produto quanto à caracterização do mesmo e à quantidade a ser fornecida. Ainda, deve estar acompanhada do projeto de venda, conforme modelo anexo I. IV - CRITÉRIOS PARA A ESCOLHA DO FORNECEDOR: 4.1 Só serão aceitas e classificadas as propostas cujo valor não seja superior ao máximo definido neste edital, tampouco inferior ao mínimo, todos constantes da tabela abaixo, item 5 deste edital. 4.2 Terão preferência os fornecedores locais aos demais, assim entendidos os sediados no território do Município de Três Arroios. 4.3 Não havendo nenhum fornecedor local, terão preferência os fornecedores regionais aos estaduais. 4.4 Não havendo fornecedores regionais, adquire-se dos agricultores do território estadual. Rua João Zahner, 155 Centro - Três Arroios/RS CEP: Fone: (54)

3 4.5 Vencido o critério da localização do fornecedor, terão preferência os agricultores que comprovadamente pertencerem a assentamentos da reforma agrária, comunidades tradicionais indígenas ou comunidades quilombolas aos demais agricultores ou empreendedores familiar rural, em condição de igualdade. 4.6 Os grupos formais terão prioridade aos fornecedores de grupos informais. 4.7 Serão desclassificadas as propostas que se apresentarem em desconformidade com este edital. 4.8 Para priorização das propostas deverá ser observada a seguinte ordem para desempate: Os fornecedores locais do município; Os assentamentos de reforma agrária, as comunidades tradicionais indígenas e as comunidades quilombolas; Os fornecedores de gêneros alimentícios certificados como orgânicos ou agroecológicos, segundo a Lei nº , de 23 de dezembro de 2003; Os Grupos Formais (organizações produtivas detentoras de Declaração de Aptidão ao PRONAF DAP Jurídica) sobre os Grupos Informais (agricultores familiares, detentores de Declaração de Aptidão ao PRONAF DAP Física, organizados em grupos) e estes sobre os Fornecedores Individuais; Organizações com maior porcentagem de agricultores familiares e/ou empreendedores familiares rurais no seu quadro de sócios, conforme DAP Jurídica; Em caso de persistir o empate, será realizado sorteio; Caso não se obtenha as quantidades necessárias de produtos oriundos de produtores e empreendedores familiares locais, estas deverão ser complementadas com propostas de grupos de produtores e empreendedores familiares do território rural, do estado e do país, nesta ordem. V - PRODUTOS A SEREM ADQUIRIDOS E PREÇOS DE REFERÊNCIA: 5.1 A quantidade de gêneros alimentícios a serem adquiridos é estimada com base nos cardápios de alimentação escolar para o exercício 2016, elaborados pela nutricionista do Município. ITEM CÓD. UNID. QTD. DESCRIÇÃO PREÇO PREÇO MÁXIMO(R$) MÍNIMO(R$) kg 36 feijão preto 4,25 3, kg 48 cenoura 4,20 2, un 113 massa de pizza média 2,99 2, un 48 repolho 4,50 3, kg 295 laranja p/ suco 2,99 1, kg 95 morgota/pocã 2,00 1, un 105 Alface lisa/crespa 1,75 1, kg 70 beterraba 4,20 3,49 biscoito doce caseiro kg 57 inspecionado (agricultura 13,49 11,00 familiar) kg 25 grostoli caseiro (agricultura familiar) - doce 13,00 11, kg 51 massa caseira com ovos (inspecionada) 8,70 8, kg 18 grostoli caseiro salgado 11,00 9, kg 28 Anholigne de frango tipo caseiro 25,00 10, kg 40 cuca caseira recheada 12,00 6, kg 55 Aipim (mandioca) 5,00 3, un 1480 Pastel assado médio de carne (frango) e (boi) 1,80 1,50 Rua João Zahner, 155 Centro - Três Arroios/RS CEP: Fone: (54)

4 un 105 Brócolis/couve-flor 3,90 3, un 43 Abóbora 6,00 3, Os produtos deverão ser entregues de acordo com a necessidade do Município mediante solicitação por escrito com no mínimo 5 (cinco) dias de antecedência feita pela Secretaria Municipal de Educação. 5.3 Todos os produtos deverão atender ao disposto na legislação de alimentos, estabelecida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Ministério da Saúde e pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Resolução RDC nº 259/02 e 216/2004 ANVISA). VI - DAS AMOSTRAS DOS PRODUTOS: 6.1 As amostras dos produtos a serem adquiridos pelo Município deverão ser apresentadas após a fase de habilitação, no prazo de cinco dias úteis. 6.2 As amostras deverão ser identificadas com o número do edital, o nome do fornecedor (agricultor individual, formal ou informal) e a especificação do produto. 6.3 A não apresentação da amostra ou a apresentação de amostra em desacordo com as exigências deste edital implicará na automática desclassificação do item e/ou da proposta. 6.4 As amostras serão analisadas pela Secretaria Municipal de Educação, que observará como critérios de avaliação, além das especificações descritas para cada gênero alimentício, conforme item 4 (quatro) do edital, os seguintes critérios: validade e aspecto integro. 6.5 A análise ficará a cargo de profissional da área da nutrição, que emitirá seu parecer em laudo devidamente assinado e identificado. VII - PERÍODO DE VIGÊNCIA: 7.1 O contrato terá vigência a contar de sua assinatura até o dia 31 de julho de Os produtos não consumidos neste período serão automaticamente estornados pelo setor competente, sendo que os mesmos não deverão ser entregues pelo contratado. VIII - DA CONTRATAÇÃO: 8.1 Declarado vencedor, e após a homologação do processo, o agricultor familiar (individual, formal ou informal) deverá assinar o contrato no prazo de cinco dias úteis. IX - DO PAGAMENTO: 9.1 O fornecedor será remunerado exclusivamente de acordo com os itens, quantidades e preços previstos na proposta vencedora. 9.2 O pagamento será através de cheque nominal ou ordem bancária, conforme a entrega dos produtos, mediante a apresentação de documento fiscal correspondente ao fornecimento efetuado, no prazo de até 30 dias após a entrega dos gêneros alimentícios. 9.3 Ocorrendo atraso no pagamento, os valores serão corrigidos monetariamente pelo IGP- M/FGV do período, ou outro índice que vier a substituí-lo, e a Administração compensará a contratada com juros de 0,5% ao mês, pro rata die. X - RESPONSABILIDADES DOS FORNECEDORES: 10.1 Os fornecedores que aderirem a este processo declaram que atendem a todas as exigências legais e regulatórias a execução do seu objeto, sujeitando-se, em caso de declaração falsa, à pena de suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com a Administração, pelo prazo de 24 meses (ou dois anos). Rua João Zahner, 155 Centro - Três Arroios/RS CEP: Fone: (54)

5 10.2 O fornecedor se compromete a fornecer os gêneros alimentícios conforme o disposto no projeto de venda, anexo I do presente edital, o padrão de identidade e de qualidade estabelecidos na legislação vigente e as especificações técnicas elaboradas pela Coordenadoria de Alimentação Escolar (Resolução RDC nº 259/02 ANVISA) O fornecedor se compromete a fornecer os gêneros alimentícios nos preços estabelecidos nesta chamada pública, durante a vigência do contrato; 10.4 O fornecedor se compromete a fornecer os gêneros alimentícios para as escolas conforme cronograma de entrega, anexo II Será de responsabilidade exclusiva do agricultor o ressarcimento de eventuais prejuízos decorrentes da má qualidade dos produtos ou do atraso no fornecimento, que deverão ser apurados em processo administrativo próprio. XI - PENALIDADES 11.1 Multa de % (0,50) por dia de atraso, limitada esta a 15 (quinze) dias, após o qual será considerado inexecução parcial do contrato; 11.2 Multa de 10% (dez por cento) no caso de inexecução do contrato, acumulada com a pena de suspensão do direito de licitar e o impedimento de contratar com a Administração pelo prazo de 02 (dois) anos. XII - DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA As despesas decorrentes desta chamada pública, correrão por conta dos recursos constantes no orçamento de 2016, conforme abaixo descrito: Código Reduzido Despesa Fonte de recurso Descrição Fonte Recurso PNAE PNAP Merenda Escolar Recurso Livre PNAC - PNAE MERENDA CRECHE FAE/Merenda Recurso Livre Recurso Livre XIII - DOS RECURSOS Das decisões proferidas decorrentes da presente chamada pública caberá recurso à autoridade superior no prazo de 05 (cinco) dias úteis, e contra-razões no mesmo prazo, conforme art. 109 da Lei nº 8.666/93. XIV - ANEXOS Constituem anexos e fazem parte integrante deste edital: Anexo I Projeto de venda ou proposta comercial Anexo II Minuta de Contrato Informações serão prestadas aos interessados no horário das 07:30 h às 11:30 h e das 13:00 h as 17:00 h, na de Três Arroios, Secretaria Municipal de administração setor de compras, sita na Rua João Zahner n.º 155, onde poderão ser obtidas cópias do edital e seus anexos. Três Arroios, 20 de janeiro de Luiz Valdecir Pertuzzatti Prefeito Municipal Em Exercício Rua João Zahner, 155 Centro - Três Arroios/RS CEP: Fone: (54)

6 ANEXO I Proposta financeira ou projeto de venda Nome do Fornecedor Endereço CNPJ/CPF Município CEP Fone Item Cód. Unid. Quant. Descrição kg 36 feijão preto kg 48 cenoura un 113 massa de pizza média un 48 repolho kg 295 laranja p/ suco kg 95 morgota/pocã un 105 Alface lisa/crespa kg 70 beterraba biscoito doce caseiro kg 57 inspecionado (agricultura familiar) kg 25 grostoli caseiro (agricultura familiar) - doce kg 51 massa caseira com ovos (inspecionada) kg 18 grostoli caseiro salgado kg 28 Anholigne de frango tipo caseiro kg 40 cuca caseira recheada kg 55 Aipim (mandioca) un 1480 Pastel assado médio de carne (frango) e (boi) un 105 Brócolis/couve-flor un 43 Abóbora unitário(r$) total(r$) total da proposta R$ Local e Data / / Assinatura do representante legal Rua João Zahner, 155 Centro - Três Arroios/RS CEP: Fone: (54)

7 Minuta Termo de Contrato Nº xxxxx/2016. ANEXO II CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR, QUE FIRMAM O MUNICÍPIO DE TRÊS ARROIOS E... Contrato celebrado entre o Município de Três Arroios, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ sob nº / , representado pelo Prefeito Municipal Em Exercício, Sr. LUIZ VALDECIR PERTUZZATTI, doravante denominado CONTRATANTE, e..., doravante denominado CONTRATADO, para o fornecimento do objeto descrito na Cláusula Primeira Do Objeto. O presente contrato fixa o respectivo fundamento e finalidade na consecução do objeto contratado, descrito abaixo, constante do processo Edital de Chamada Pública n 01/2016, regendo-se o mesmo pela Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e alterações posteriores, Lei Federal nº /2009, e legislação pertinente, assim como pelas cláusulas a seguir expressas definidoras dos direitos, obrigações e responsabilidades das partes. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO O presente contrato tem por objetivo a aquisição de merenda escolar, abaixo arrolada, através da agricultura familiar, disciplinada na Lei Federal nº /2009, para as escolas municipais de Três Arroios: Item Cód. Unid. Quant. Descrição unitário(r$) total(r$) CLÁUSULA SEGUNDA DAS CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO. Os gêneros alimentícios serão solicitados em parte, conforme a necessidade do Município, e deverão ser entregues pelo CONTRATADO diretamente no almoxarifado municipal, sendo que a quantidade e a data de entrega deverão obedecer ao cronograma que será entregue posteriormente pela Secretaria Municipal de Educação. As mercadorias deverão ser entregues pelo CONTRATADO somente após a solicitação expedida pela Secretaria Municipal de Educação, obedecendo às prescrições contidas nas mesmas. Deverão ser observadas as exigências solicitadas nas especificações com relação a todos os itens exigidos, como: composição, registros, validade, embalagem e acondicionamento. No momento da entrega das mercadorias, além de todas as especificações solicitadas no processo Chamada Pública nº 01/2016 e presente contrato, o CONTRATADO deverá respeitar o Código de Defesa do Consumidor. O CONTRATADO deverá entregar os produtos em perfeito estado de conservação, com padrão de qualidade estabelecido na legislação vigente e especificações técnicas elaboradas pela Coordenadoria de Alimentação Escolar (Resolução RDC n 259/02 ANVISA). A pessoa responsável pelo recebimento das mercadorias, reserva-se o direito de não receber as mesmas se não estiverem de acordo com o solicitado, devendo estas, serem substituídas sem prejuízo para o Município. As mercadorias deverão ser transportadas em veículo fechado e compatível para tal fim, em perfeito estado de higiene e é de responsabilidade do CONTRATADO o descarregamento das mesmas quando da entrega, devendo possuir pessoal disponível para este serviço. Se os servidores responsáveis pelo Setor de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação verificarem a necessidade de realizar análises físico-químicas em algum produto o CONTRATADO será responsável pelo pagamento dos serviços ao laboratório autorizado, As mercadorias deverão ser entregues no horário de expediente normal da. Rua João Zahner, 155 Centro - Três Arroios/RS CEP: Fone: (54)

8 As Notas Fiscais deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Educação juntamente com os recibos para, após, serem encaminhadas ao pagamento. CLÁUSULA TERCEIRA DO PREÇO O preço para o presente ajuste, aceito pelo CONTRATANTE, e entendido este, pelo CONTRATADO, como justo e suficiente para a total execução do presente objeto, é o seguinte: Item Cód. Unid. Quant. Descrição kg 36 feijão preto kg 48 cenoura un 113 massa de pizza média un 48 repolho kg 295 laranja p/ suco kg 95 morgota/pocã un 105 Alface lisa/crespa kg 70 beterraba biscoito doce caseiro kg 57 inspecionado (agricultura familiar) kg 25 grostoli caseiro (agricultura familiar) - doce kg 51 massa caseira com ovos (inspecionada) kg 18 grostoli caseiro salgado kg 28 Anholigne de frango tipo caseiro kg 40 cuca caseira recheada kg 55 Aipim (mandioca) un 1480 Pastel assado médio de carne (frango) e (boi) un 105 Brócolis/couve-flor un 43 Abóbora unitário (R$) total (R$) CLÁUSULA QUARTA DO RECURSO FINANCEIRO As despesas decorrentes do presente contrato correrão a conta dos seguintes recursos financeiros: Código Reduzido Despesa Fonte de recurso Descrição Fonte Recurso PNAE PNAP Merenda Escolar Recurso Livre PNAC - PNAE MERENDA CRECHE FAE/Merenda Recurso Livre Recurso Livre CLÁUSULA QUINTA DO REAJUSTAMENTO DOS PREÇOS O valor contratual não sofrerá reajuste. CLÁUSULA SEXTA DO PAGAMENTO O pagamento será efetuado em até trinta dias da protocolização da Nota Fiscal pelo CONTRATADO, após a entrega. O CONTRATADO não poderá protocolizar a Nota Fiscal antes do recebimento do objeto por parte do CONTRATANTE. CLÁUSULA SÉTIMA DOS PRAZOS Rua João Zahner, 155 Centro - Três Arroios/RS CEP: Fone: (54)

9 O prazo para o fornecimento do produto, objeto do presente contrato, é imediato, mediante requisição. Este contrato entrará em vigor na data de sua assinatura e terá vigência até 31 de julho de CLÁUSULA OITAVA DOS DIREITOS E DAS OBRIGAÇÕES Dos Direitos: Constituem direitos do CONTRATANTE receber o objeto deste contrato nas condições avençadas e do CONTRATADO perceber o valor ajustado na forma e no prazo convencionados. Das Obrigações: Constituem obrigações do CONTRATANTE: a) efetuar o pagamento ajustado; e b) dar ao CONTRATADO as condições necessárias a regular execução do contrato. Constituem obrigações do CONTRATADO: a) entregar o produto de acordo com as especificações do processo de inexigibilidade; b) manter durante toda a execução do Contrato, em compatibilidade com as obrigações por ele assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas; c) assumir inteira responsabilidades pelas obrigações fiscais decorrentes da execução do presente contrato. CLÁUSULA NONA DA INEXECUÇÃO DO CONTRATO O CONTRATADO reconhece os direitos da Administração em caso de rescisão Administrativa previsto no Art. 77, da Lei Federal nº 8.666/93. CLÁUSULA DÉCIMA DA ALTERAÇÃO CONTRATUAL O presente contrato poderá ser alterado, justificadamente, nos casos estabelecidos pelo Art. 65, incisos e alíneas, da Lei Federal nº 8.666/93. CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA DA RESCISÃO Este contrato poderá ser rescindido: a) por ato unilateral da Administração, nos casos dos incisos I a XII e XVII do Artigo 78, da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993; b) amigavelmente, por acordo entre as partes; c) judicialmente, nos termos da legislação. CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Fica eleito o Foro de Erechim para dirimir as dúvidas ou questões oriundas do presente Contrato. Três Arroios/RS, de de LUIZ VALDECIR PERTUZZATTI Prefeito Municipal Em Exercício Contratante Contratada Testemunhas: CPF: CPF: Rua João Zahner, 155 Centro - Três Arroios/RS CEP: Fone: (54)

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N o 003/2012

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N o 003/2012 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N o 003/2012 O Município de Três de Maio comunica aos interessados que está procedendo à CHAMADA PÚBLICA, para fins de credenciamento e habilitação de Grupos Informais de Agricultores

Leia mais

Rio Grande do Sul MUNICÍPIO DE FREDERICO WESTPHALEN RUA JOSE CANELLAS, 258 C.N.P.J / SETOR DE LICITAÇÕES EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA

Rio Grande do Sul MUNICÍPIO DE FREDERICO WESTPHALEN RUA JOSE CANELLAS, 258 C.N.P.J / SETOR DE LICITAÇÕES EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA CHAMADA PÚBLICA Nº: 01/2017 PROCESSO LICITATÓRIO Nº: 20/2017 PRAZO PARA ENTREGA DOS ENVELOPES: Até 09/03/2017. HORA: 9h00min ABERTURA DAS PROPOSTAS: 09/03/2017. HORA: 9h00min

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 001/2018

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 001/2018 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 001/2018 A PREFEITURA MUNICIPAL DE IPIXUNA DO PARÁ, pessoa jurídica de direito público, com sede à Trav. Cristóvão Colombo s/nº, inscrita no CNPJ sob o nº 12.778.738/0001-63,

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 577/2012

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 577/2012 ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE ELDORADO DO SUL SECRETARIA DE COMPRAS E PATRIMÔNIO DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 577/2012 O Município de Eldorado do Sul comunica

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N o 002/2016

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N o 002/2016 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N o 002/2016 O Município de Três de Maio comunica aos interessados que está procedendo à CHAMADA PÚBLICA, para fins de habilitação e recebimento das propostas de gêneros alimentícios

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 004/2016

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 004/2016 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 004/2016 O Município de Guabiju/RS, pessoa jurídica de direito público interno, CNPJ sob nº. 91.566.844/0001-50, com sede na José Bonifácio, nº. 816, Centro, cidade de Guabiju/RS,

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul MUNICÍPIO DE TRÊS ARROIOS Prefeitura Municipal

Estado do Rio Grande do Sul MUNICÍPIO DE TRÊS ARROIOS Prefeitura Municipal EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 001/2017 Chamada Pública nº 001/2017, para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural conforme 1º do art.14 da Lei

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul MUNICÍPIO DE TRÊS ARROIOS Prefeitura Municipal

Estado do Rio Grande do Sul MUNICÍPIO DE TRÊS ARROIOS Prefeitura Municipal EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 001/2018 Chamada Pública nº 001/2018, para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural conforme 1º do art.14 da Lei

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA nº01/2018

CHAMADA PÚBLICA nº01/2018 Rua Tiradentes, nº 480, Centro, CEP 95770.000 - Feliz/RS Fone (51) 3637 2855 CNPJ sob n.º 11.171.647/0001-00 Email: financeirocolegiojmbfeliz@gmail.com CHAMADA PÚBLICA nº01/2018 Chamada Pública n. º 01/2018,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARVOREZINHA RS EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA INEXIGIBILIDADE Nº 3/2017 EDITAL 27/2017 PROCESSO 47/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARVOREZINHA RS EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA INEXIGIBILIDADE Nº 3/2017 EDITAL 27/2017 PROCESSO 47/2017 PREFEITURA MUNICIPAL DE ARVOREZINHA RS EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA INEXIGIBILIDADE Nº 3/2017 EDITAL 27/2017 PROCESSO 47/2017 O Município de Arvorezinha, comunica aos interessados que está procedendo à CHAMADA

Leia mais

ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO

ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA URTIGA-RS, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob nº 90.483.082/0001-65, com sede na Avenida Professor Zeferino, n.

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ - IFPI CAMPUS COCAL

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ - IFPI CAMPUS COCAL CHAMADA PÚBLICA Nº 04/2018. 1 Chamada Pública Nº 04/2018 para aquisição de alimentos de agricultores familiares e demais beneficiários que se enquadrem nas disposições da Lei nº 11.326, de 24 de julho

Leia mais

Prefeitura Municipal de Pinhal. Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto

Prefeitura Municipal de Pinhal. Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto Chamada Pública n.º 02/2011 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar com dispensa de licitação, Lei n.º 11.947, de 16/07/2009, Resolução n.º 38 do FNDE, de

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO EE EDWIRGES COELHO DERZI 0399 DEODÁPOLIS- MS

GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO EE EDWIRGES COELHO DERZI 0399 DEODÁPOLIS- MS Chamada Pública n.º 02/2016 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar, no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, com dispensa de licitação,

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2012, COM DISPENSA LICITAÇÃO

CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2012, COM DISPENSA LICITAÇÃO CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2012, COM DISPENSA LICITAÇÃO AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL O MUNICÍPIO DE ROLADOR, estado do Rio Grande do Sul, através

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAÇAPAVA DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAÇAPAVA DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE CAÇAPAVA DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Chamada Pública n.º 02/2016, para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar

Leia mais

AVISO DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2019

AVISO DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2019 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO EDITAL Nº 05/2019 AVISO DE CHAMADA PÚBLICA Nº

Leia mais

DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO

DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO Chamada Pública n.º 2/2016 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar, no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, com dispensa de licitação,

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 01/2013

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 01/2013 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 01/2013 1. PREÂMBULO O Município de Pejuçara/RS, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, CNPJ nº 87.566.188/0001-18, por intermédio do Setor de Compras e Licitações, devidamente

Leia mais

DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO

DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO Chamada Pública n.º 2/2016 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar, no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, com dispensa de licitação,

Leia mais

CAIXA ESCOLAR ESCOLA TÉCNICA 25 DE JULHO

CAIXA ESCOLAR ESCOLA TÉCNICA 25 DE JULHO Anexo I CAIXA ESCOLAR ESCOLA TÉCNICA 25 DE JULHO Rua Pedro Américo, 479, Bairro São José, IJUI/RS, 36ª CRE CEP 98700.00, FONE FAX (55) 33328370 CNPJ: 11.258.546/0001-63 CHAMADA PÚBLICA Nº 02/2017 Chamada

Leia mais

Estado da Paraíba PREFEITURA MUNICIPAL DE TAVARES

Estado da Paraíba PREFEITURA MUNICIPAL DE TAVARES EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2018 PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR CONFORME A LEI 11.947/2009 E RESOLUÇÃO CD/FNDE Nº 04/2015 A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DESPORTO DO MUNICÍPIO

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE SO SUL MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA

ESTADO DO RIO GRANDE SO SUL MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO O Município de NOVA ALVORADA/RS, comunica aos interessados que está procedendo ao CHAMAMENTO PÚBLICO, para fins de recebimento dos Projetos de Venda de gêneros alimentícios

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N 001/2015, PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL.

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N 001/2015, PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL. EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N 001/2015, PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL. A PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO através da SECRETARIA

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2015

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2015 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2015 O comunica aos interessados que está procedendo a CHAMADA PÚBLICA, para fins de habilitação dos fornecedores e recebimento das propostas de gêneros alimentícios da

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA. Edital de Chamada Pública nº 01/2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA. Edital de Chamada Pública nº 01/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Edital de Chamada Pública nº 01/2018 O Município de Morro Redondo, pessoa jurídica de direito público, com sede à Av. dos Pinhais, nº 53, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

OBJETO: Contrato de aquisição de merenda escolar.

OBJETO: Contrato de aquisição de merenda escolar. CONTRATO Nº 122/2013 DATA: 11.10.2013 OBJETO: Contrato de aquisição de merenda escolar. EMPRESA: Cassio Pozzati. TERMO DE CONTRATO DE FORNECIMENTO Nº 55 Contrato celebrado entre a Prefeitura Municipal

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 001/2015 Chamada Pública n 001/2015 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para as ESCOLAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, com dispensa

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAÇAPAVA DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAÇAPAVA DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE CAÇAPAVA DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Chamada Pública n.º 01/2017, para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 04/2017

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 04/2017 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 04/2017 O Município de Vale do Sol, RS, através do Prefeito Municipal, Sr. Maiquel Evandro Laureano Silva, comunica aos interessados que está procedendo à CHAMADA PÚBLICA, para

Leia mais

22/01/2014 Art.14 - Lei n.º /2009 Art.24 - Resolução CD/FNDE 26/2013 Seminário da Alimentação Escolar e Agricultura Familiar

22/01/2014 Art.14 - Lei n.º /2009 Art.24 - Resolução CD/FNDE 26/2013 Seminário da Alimentação Escolar e Agricultura Familiar Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar - UFRGS Seminário da Alimentação Escolar e Agricultura Familiar Avaliação e Perspectivas da Agricultura Familiar no PNAE Porto Alegre, 21 de Janeiro

Leia mais

MUNICÍPIO DE SINIMBU/RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017

MUNICÍPIO DE SINIMBU/RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017 /RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017 O Município de Sinimbu comunica aos interessados que está procedendo ao CREDENCIAMENTO de pessoas jurídicas

Leia mais

a ministrar curso de formação continuada a todos os professores pertencentes à Rede Municipal de Ensino, conforme descrição

a ministrar curso de formação continuada a todos os professores pertencentes à Rede Municipal de Ensino, conforme descrição CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 07/2014 PARA CONTRATAÇÃO DE INSTITUI- ÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DESTINADA A MINISTRAR CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A TODOS OS PROFESSORES PERTENCENTES A REDE MUNICIPAL DE ENSINO,

Leia mais

CONTRATO PARA AQUISIÇÃO E SERVIÇOS DE RECARGA DE TONERS. CONTRATO Nº 047/2016.

CONTRATO PARA AQUISIÇÃO E SERVIÇOS DE RECARGA DE TONERS. CONTRATO Nº 047/2016. CONTRATO PARA AQUISIÇÃO E SERVIÇOS DE RECARGA DE TONERS. CONTRATO Nº 047/2016. As partes Contratantes, de um lado o Município de Pinhal Grande/RS, CNPJ/MF nº 94.444.346/0001-22, com sede na Av. Integração,

Leia mais

EDITAL N.º 002/2015 DE 05 DE JANEIRO DE 2015 CHAMADA PÚBLICA

EDITAL N.º 002/2015 DE 05 DE JANEIRO DE 2015 CHAMADA PÚBLICA EDITAL N.º 002/2015 DE 05 DE JANEIRO DE 2015 CHAMADA PÚBLICA O Município de Não-Me-Toque comunica aos interessados que está procedendo à CHAMADA PÚBLICA, para fins de habilitação dos fornecedores e recebimento

Leia mais

PARÁ GOVERNO MUNICIPAL DE RIO MARIA Prefeitura Municipal de Rio Maria

PARÁ GOVERNO MUNICIPAL DE RIO MARIA Prefeitura Municipal de Rio Maria CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2018 PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR COM DISPENSA DE LICITAÇÃO LEI N 11.947, DE 16/JUN./2009 E RESOLUÇÃO CD/FNDE N 026, DE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARVOREZINHA RS EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA INEXIGIBILIDADE Nº 7/2016 EDITAL 85/2016 PROCESSO 155/2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARVOREZINHA RS EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA INEXIGIBILIDADE Nº 7/2016 EDITAL 85/2016 PROCESSO 155/2016 PREFEITURA MUNICIPAL DE ARVOREZINHA RS EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA INEXIGIBILIDADE Nº 7/2016 EDITAL 85/2016 PROCESSO 155/2016 O Município de Arvorezinha, comunica aos interessados que está procedendo à CHAMADA

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE SO SUL MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA

ESTADO DO RIO GRANDE SO SUL MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO O Município de NOVA ALVORADA/RS, comunica aos interessados que está procedendo ao CHAMAMENTO PÚBLICO, para fins de recebimento dos Projetos de Venda de gêneros alimentícios

Leia mais

República Federativa do Brasil Estado do Rio Grande do Sul Município de Palmares do Sul

República Federativa do Brasil Estado do Rio Grande do Sul Município de Palmares do Sul República Federativa do Brasil Estado do Rio Grande do Sul Município de Palmares do Sul EDITAL N.º 2.433, DE 18 DE MARÇO DE 2010. CHAMADA PÚBLICA N.º 02 / 2010. Aquisição de leite pra alimentação escolar

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA Nº 001/207.

CHAMADA PÚBLICA Nº 001/207. CHAMADA PÚBLICA Nº 001/207. Chamada Pública nº 001/2017 para aquisição de alimentos de agricultores familiares e demais beneficiários que se enquadrem nas disposições da Lei nº 11.326, de 24 de julho de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N 02/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N 02/2018 PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N 02/2018 A Prefeitura Municipal de Vista Alegre, pessoa jurídica de direito público, com sede

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS CONTRATO 018/2015 TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2015 compra de veículo automotor (tipo van) para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde Termo de contrato que fazem entre si o Município de Florestal,

Leia mais

TABELA DE MÉDIA DE PREÇOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

TABELA DE MÉDIA DE PREÇOS DA AGRICULTURA FAMILIAR Chamada Pública n.º 001/2018, para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural conforme 1º do art.14 da Lei n.º 11.947/2009 e Resolução FNDE n.º

Leia mais

CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL. CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL. Que entre si realizam, de um lado o Município de VISTA ALEGRE,

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 03/2016

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 03/2016 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 03/2016 O Município de Vale do Sol, RS, comunica aos interessados que está procedendo à CHAMADA PÚBLICA, para fins de habilitação dos fornecedores e recebimento das propostas

Leia mais

PROCESSO 012/ EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 001/2017.

PROCESSO 012/ EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 001/2017. PROCESSO 012/2017 - EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 001/2017. O Município de Água Santa comunica aos interessados que está procedendo à CHAMADA PÚBLICA, para fins de habilitação dos fornecedores e recebimento

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2010

CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2010 CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2010 AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL O MUNICÍPIO DE ROLADOR, estado do Rio Grande do Sul, através do Poder Executivo representado

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE SO SUL MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018

ESTADO DO RIO GRANDE SO SUL MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DA SAÚDE. O Município de Nova Alvorada comunica aos interessados que no período de 08 de março de 2018 a 09 de abril de 2018, no horário

Leia mais

Conjuntos de suporte para caixa trifásica metal p/ 3 2 poste quadrado 14,00 28,00

Conjuntos de suporte para caixa trifásica metal p/ 3 2 poste quadrado 14,00 28,00 CONTRATO Nº 072/2011 CONTRATO REFERENTE À CARTA CONVITE Nº 028/2011, VISANDO A AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DIVERSOS PARA A ILUMINAÇÃO E MATERIAL ELÉTRICO DO MUNICÍPIO. CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTA TEREZA,

Leia mais

Município de Nova Alvorada

Município de Nova Alvorada EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2017 Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural conforme 1 do artigo 14 da Lei Federal

Leia mais

Caixa Escolar Colégio Estadual Professor Jacob Milton Bennemann. Caixa Escolar Colégio Estadual Professor Jacob Milton Bennemann

Caixa Escolar Colégio Estadual Professor Jacob Milton Bennemann. Caixa Escolar Colégio Estadual Professor Jacob Milton Bennemann Caixa Escolar Colégio Estadual Professor Jacob Milton Bennemann Rua Tiradentes, nº 480, Centro, CEP 95770.000 - Feliz/RS Fone (51) 3637 2855 Email: financeirocolegiojmbfeliz@gmail.com Chamada Pública de

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2016

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2016 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2016 PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, CONFORME LEI Nº 11.947 DE 16/06/2009 E RESOLUÇÃO Nº 38 DO FNDE DE 16/07/2009.

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO 192/2016 FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE SEBERI/RS

CONTRATO ADMINISTRATIVO 192/2016 FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE SEBERI/RS CONTRATO ADMINISTRATIVO 192/2016 FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE SEBERI/RS Que entre si realizam, de um lado o Município de Seberi, Estado do Rio Grande

Leia mais

ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO DE FORTE VELHO

ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO DE FORTE VELHO ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO DE FORTE VELHO O Conselho Escolar de Forte Velho, pessoa jurídica de direito público, com sede à Rua Professor Antônio Elias S/N, fone (83) 36641107 Bairro

Leia mais

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE DIVISÓRIAS EM EUCATEX.

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE DIVISÓRIAS EM EUCATEX. CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE DIVISÓRIAS EM EUCATEX. Contrato Nº: 133/2015 Vinculado À Dispensa De Licitação Nº 014/2015 Interessado: Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Social Assunto: Aquisição de divisórias

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA

CONTRATO DE COMPRA E VENDA ConAsJur 087/14 CONTRATO DE COMPRA E VENDA Contrato que entre si celebram, de um lado, o MUNICÍPIO DE NOVA CANDELÁRIA, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrito no CNPJ sob o nº 01.602.258/0001-20,

Leia mais

DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO

DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO Chamada Pública n.º 2/2016 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar, no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, com dispensa de licitação,

Leia mais

ANEXO III MINUTA DE CONTRATO

ANEXO III MINUTA DE CONTRATO ANEXO III MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. O MUNICÍPIO DE TRÊS DE MAIO, pessoa jurídica de direito público interno, com

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS CONTRATO Nº 021/2015 TOMADA DE PREÇOS Nº 016/2015 Aquisição de túmulos para atender as necessidades do Cemitério Municipal. Termo de contrato que fazem entre si o Município de Florestal, CNPJ nº 18.313.833/0001-78,

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Rio Fortuna Pregão Presencial nº 001/2019 Proc. Licitatório 002/2019

Estado de Santa Catarina Município de Rio Fortuna Pregão Presencial nº 001/2019 Proc. Licitatório 002/2019 CONTRATO N 016/2019 (de 21 de janeiro de 2019) Termo de Contrato de aquisição de tubos de concreto, meio-fio, areia e brita, conforme discriminado no Edital Licitatório do Município de Rio Fortuna, sob

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA Nº. 01/2017-DAP DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 05/2017

CHAMADA PÚBLICA Nº. 01/2017-DAP DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 05/2017 PODER EXECUTIVO FEDERAL IINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ IFCE DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO CHAMADA PÚBLICA Nº. 01/2017-DAP DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 05/2017 PROCESSO Nº. 23.484.041724.2017-70

Leia mais

HORAS geral do veiculo. Gol placa IPL 6512, Renavam , ano 2008, modelo: , Potência 76 Cv, 4 portas.

HORAS geral do veiculo. Gol placa IPL 6512, Renavam , ano 2008, modelo: , Potência 76 Cv, 4 portas. CONTRATO DE FORNECIMENTO Nº 019/2016 Pelo presente contrato que fazem entre si, de um lado o Município de Alegria, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Prefeitura Municipal de Alegria

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO VII CONTRATO N.º...

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO VII CONTRATO N.º... ANEXO VII CONTRATO N.º... CONTRATO DE FORNECIMENTO DE PÃES E LEITE QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO, SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE DE ITAGUARA, E, DE OUTRO,... DE CONFORMIDADE COM AS CLÁUSULAS E

Leia mais

O Grupo Informal de Agricultores deverá apresentar os documentos abaixo

O Grupo Informal de Agricultores deverá apresentar os documentos abaixo Chamada Pública n.º 003/2018 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar, no âmbito do Programa de Aquisição de Alimentos modalidade Compra da Agricultura Familiar para Doação Simultânea

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global A Câmara Municipal de Centenário do Sul, Estado do Paraná, em conformidade com a Lei nº 8.666/93 de 21 de Junho de 1993, suas alterações e

Leia mais

APM da Escola Estadual Indígena Guilhermina da Silva

APM da Escola Estadual Indígena Guilhermina da Silva Chamada Pública n.º 001/2016 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar, no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, com dispensa de licitação,

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento CONTRATO N.º... CONTRATO DE FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS LÍQUIDOS QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO, SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE DE ITAGUARA, E, DE OUTRO,..., DE CONFORMIDADE COM AS CLÁUSULAS E

Leia mais

ESTADO DE RONDÔNIA PODER EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES

ESTADO DE RONDÔNIA PODER EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES Processo número: 114/2014 Licitação: Pregão Eletrônico nº 52/2014 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 14/2014 VALIDADE DA ATA: 12.07.15 Objeto: FORMALIZAÇÃO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA VIPROC: /2016

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA VIPROC: /2016 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA VIPROC: 0366143/2016 Chamada Pública n.º 01/2016, para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural conforme 1º do art.14

Leia mais

Processo nº 088/2014 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 004/2014

Processo nº 088/2014 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 004/2014 Processo nº 088/2014 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 004/2014 O Município de Paraí/RS, pessoa jurídica de direito público interno, CNPJ sob nº 87.502.886/0001-50, com sede na Av. Pres. Castelo Branco, nº

Leia mais

No dia e hora abaixo discriminados, na Escola acima especificada.

No dia e hora abaixo discriminados, na Escola acima especificada. Chamada Pública n.º 02/2015 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar com Dispensa de Licitação, Lei n.º 11.947 (16/06/2009) e Resolução n.º 26 do FNDE (17/06/2013).

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO Nº 067/2016

CONTRATO DE FORNECIMENTO Nº 067/2016 CONTRATO DE FORNECIMENTO Nº 067/2016 Pelo presente contrato que fazem entre si, de um lado o Município de Alegria, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Prefeitura Municipal de Alegria

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 02/2016.

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 02/2016. EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 02/2016. Chamada Pública n.º 02/2016, para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural conforme 1º do art.14 da Lei

Leia mais

Chamada Pública n.º 01/2017

Chamada Pública n.º 01/2017 PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA DA CONFUSÃO-TO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar com dispensa de licitação, Lei n.º 11.947,

Leia mais

DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018.

DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018. Terça-feira, 20 de Março de 2018 Edição N 1.176 Caderno II DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018. Decreta Feriado e da outras providencias. O PREFEITO MUNICIPAL DE ITAGUAÇU DA BAHIA, Estado da Bahia,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO DO ANTÔNIO ESTADO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO DO ANTÔNIO ESTADO DA BAHIA EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N.º 002/2019 CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL O MUNICÍPIO DE RIO DO ANTÔNIO, Pessoa Jurídica de Direito

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 03/2018

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 03/2018 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 03/2018 O Município de Vale do Sol, RS, através do Prefeito Municipal, Sr. Maiquel Evandro Laureano Silva, comunica aos interessados que está procedendo à CHAMADA PÚBLICA, para

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 04/2014

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 04/2014 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 04/2014 O Município de Vale do Sol, RS, comunica aos interessados que está procedendo à CHAMADA PÚBLICA, para fins de habilitação dos fornecedores e recebimento das propostas

Leia mais

TERMO ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO DE TRÊS ARROIOS E TRANSPORTES IRMÃOS SBARDELOT LTDA

TERMO ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO DE TRÊS ARROIOS E TRANSPORTES IRMÃOS SBARDELOT LTDA TERMO ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO DE TRÊS ARROIOS E TRANSPORTES IRMÃOS SBARDELOT LTDA Contrato celebrado entre o Município de Três Arroios (Prefeitura Municipal),

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA N 209/2018

CONTRATO DE COMPRA E VENDA N 209/2018 CONTRATO DE COMPRA E VENDA N 209/2018 PRIMEIRO CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE GRAMADO XAVIER, Pessoa Jurídica de Direito Público, CNPJ nº. 94.577.509/0001-45, neste ato representado por seu Prefeito Municipal

Leia mais

Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N Caderno II

Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N Caderno II Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N 1.361 Caderno II AVISO DE DISPENSA DISPENSA Nº 045/2019 O Prefeito Municipal de Itaguaçu da Bahia, Estado da Bahia, RATIFICA a DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 045/2019,

Leia mais

Terça-feira, 19 de Junho de 2018 Edição N Caderno I

Terça-feira, 19 de Junho de 2018 Edição N Caderno I Terça-feira, 19 de Junho de 2018 Edição N 1.032 Caderno I * SAO D E S ID E R IO CONTRATO N. 201 DISPENSA 048/2018 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO, FINANÇAS E ORÇAMENTOS Processo Administrativo

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 05/2017

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 05/2017 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 05/2017 O Município de Vale do Sol, RS, através do Prefeito Municipal, Sr. Maiquel Evandro Laureano Silva, comunica aos interessados que está procedendo à CHAMADA PÚBLICA, para

Leia mais

ANEXO II MINUTA DO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

ANEXO II MINUTA DO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR ANEXO II MINUTA DO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR; CONTRATO N.º /2019 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA

Leia mais

Não havendo expediente na data marcada, a entrega dos referidos envelopes dar-seà no primeiro dia útil subsequente, à hora já estabelecida.

Não havendo expediente na data marcada, a entrega dos referidos envelopes dar-seà no primeiro dia útil subsequente, à hora já estabelecida. EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N. 01/2017 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATO CASTELHANO PROCESSO INTERNO N. 1-021/2017 GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR A Secretaria Municipal da Educação de Mato Castelhano,

Leia mais

Processo nº 033/2015 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2015

Processo nº 033/2015 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2015 Processo nº 033/2015 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2015 Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural conforme 1 do artigo

Leia mais

FIPAI Fundação para o Incremento da Pesquisa e do Aperfeiçoamento Industrial

FIPAI Fundação para o Incremento da Pesquisa e do Aperfeiçoamento Industrial ANEXO VIII Minuta de Contrato CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A FIPAI FUNDAÇÃO PARA O INCREMENTO DA PESQUISA E DO APERFEIÇOAMENTO INDUSTRIAL E A EMPRESA... A FUNDAÇÃO PARA O INCREMENTO DA PESQUISA E DO

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA INDIVIDUAL. Chamada Pública Nº 02/2014

CHAMADA PÚBLICA INDIVIDUAL. Chamada Pública Nº 02/2014 CHAMADA PÚBLICA INDIVIDUAL Chamada Pública Nº 02/2014 A Caixa Escolar DR. José Marques de Oliveira, com sede á Rua Bueno Brandão, nº 220, bairro Centro em Pouso Alegre - MG torna público para conhecimento

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS CONTRATO 017/2015 TOMADA DE PREÇOS Nº 011/2015 Contratação de empresa para fornecimento de OXIGÊNIO MEDICINAL para Centro de Saúde Rachid Saliba. Termo de contrato que fazem entre si o Município de Florestal,

Leia mais

produção média de 400 a 600 fardos/horas, cardan com embreagem, freio no

produção média de 400 a 600 fardos/horas, cardan com embreagem, freio no CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 355/2014,AQUISIÇÃO DE 01 (UMA) ENFARDADEIRA DE FARDOS UNIFORMES NOVA, DESTINADA A SECRETARIA MUNICIPAL DA AGRICULTURA, CONFORME CONVÊNIO 1540/2014 ESTADO, LICITAÇÃO MODALIDADE

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 01/2017-001 DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA CHAMADA PUBLICA, CELEBRADO ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA E COOPERATIVA REGIONAL

Leia mais

Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018 Edição N 943 Caderno II

Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018 Edição N 943 Caderno II Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018 Edição N 943 Caderno II RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 016 /2018. PROCESSO N 078/2018 DO OBJETO O p r e s e n t e i n s t r u m e n t o s e r e f e r e à c o

Leia mais

CONTRATO 94/2017 FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA

CONTRATO 94/2017 FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA CONTRATO 94/2017 FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA Que entre si celebram a FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA e a firma TANISMAR PEREIRA DA CUNHA EIRELI ME. CLÁUSULA PRIMEIRA Das Partes Contrato

Leia mais