Dr. alan Landecker. O Centro de Estética. Programas Integrados. Tratamentos Corporais. Tratamentos Faciais CENTRO DE ESTÉTICA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Dr. alan Landecker. O Centro de Estética. Programas Integrados. Tratamentos Corporais. Tratamentos Faciais CENTRO DE ESTÉTICA"

Transcrição

1 O Centro de Estética Apresentação 2 Conheça o Dr. Alan Landecker 3 Programas Integrados Feminino 4 Pós-Parto 5 Emagrecimento 6 Masculino 7 Antiflacidez 8 Tratamento da Paralisia Facial 9 Lipoaspiração 10 Tratamentos Corporais Drenagem Linfática Corporal 11 Drenagem Linfática Linfocinética 12 Ultrassom Computadorizado 13 Acupuntura a Laser 14 Eletroacupuntura 15 Endermoterapia Vibratória 16 Radiofrequência 17 Plataforma Vibratória 18 Tratamentos Faciais CENTRO DE ESTÉTICA Dr. alan Landecker Beleza, Saúde e Bem-Estar Drenagem Linfática Facial 19 Limpeza de Pele 20 Peeling Ultrassônico 21 Peeling de Cristal 22 Radiofrequência e Estímulo Muscular 23 Laser CO2 Fracionado 24 Laser de Diodo com Ponteira Nir 25 Laser de Diodo 26 Luz Intensa Pulsada 27

2 Uma inovação em Beleza, Saúde e Bem-Estar Liderada pelo Dr. Alan Landecker, cirurgião plástico e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e da ISAPS, o Centro de Estética Dr. Alan Landecker inova mais uma vez ao lançar diversos Programas Integrados para tratamentos clínicos e estéticos. Equipes de fisioterapeutas, personal trainers e nutricionistas elaboram programas personalizados contemplando as necessidades e possibilidades de cada pessoa. Os Programas Integrados oferecem as melhores e mais modernas opções de tratamentos para promover a saúde, a autoestima, a beleza e o bem-estar geral de todos. Para mais informações, converse com os especialistas do Centro de Estética: (11)

3 Conheça o Dr. Alan Landecker Especialista em Cirurgia Plástica, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, membro da Rhinoplasty Society e integrante da International Society of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS), o Dr. Alan é formado em Medicina pela Universidade de São Paulo. Fez sua residência em Cirurgia Geral no Hospital das Clínicas, da FMUSP, e especialização em Cirurgia Plástica na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (Serviço do Professor Ivo Pitanguy) e na Clínica Ivo Pitanguy, na qual trabalhou diretamente com o Dr. Ivo Pitanguy e sua equipe por três anos. Após ter seu diploma médico reconhecido nos EUA (ECFMG / USMLE), o Dr. Alan embarcou para aquele país a fim de aprofundar sua formação em cirurgia plástica. Por dois anos fez estágios de pós-graduação/especialização clínico-cirúrgicas e de pesquisa em diversas universidades como as de Miami, University of Alabama at Birmingham, Pittsburgh, Chicago, Nova York e Texas Southwestern. Especializou-se em cirurgia de nariz (rinoplastia estruturada primária e secundária) na University of Texas Southwestern, um dos principais centros de formação em cirurgia plástica dos EUA, sob a supervisão do Dr. Jack P. Gunter. Também nos EUA, o Dr. Alan foi por várias vezes instrutor do Dallas Rhinoplasty Symposium (curso teórico-prático em cirurgia de nariz, realizado anualmente em Dallas) e participou da reedição do livro Dallas Rhinoplasty: Nasal Surgery by the Masters, para o qual colaborou em doze capítulos. Lançado em fevereiro de 2007, este livro é até hoje um best-seller mundial sobre cirurgia de nariz. Autor de inúmeros artigos científicos em publicações e sites do Brasil e dos EUA, o Dr. Alan é consultor científico, na área de Cirurgia Plástica, da revista Men s Health Brasil. Em nosso país, também publicou o livro Cirurgia Plástica Manual do Paciente, pela editora BBD. Para saber mais sobre as atividades acadêmicas e científicas do Dr. Alan, consulte o site

4 Programa Integrado Feminino O corpo em harmonia com a vida moderna Criado para a mulher moderna que deseja um corpo harmônico, definido e saudável, o Programa Feminino tem como objetivo o fortalecimento das regiões mais sujeitas à flacidez muscular: braços, pernas, glúteos e abdome. Aliando massagens profundas às modernas técnicas de radiofrequência e endermologia, o Programa Feminino ajuda na melhora e na diminuição da celulite e da gordura localizada, além de proteger as articulações e prevenir a osteoporose. Indicado para as mulheres que querem se sentir atraentes, saudáveis e viver intensamente seu cotidiano.

5 Programa Integrado Pós-Parto Mamãe orgulhosa e feliz A gravidez é um tempo mágico e especial na vida de toda mulher. O nascimento de um bebê é sempre motivo de alegria e contentamento. Para que esse clima de felicidade seja curtido em sua plenitude também é importante que a mamãe mantenha a autoestima e se orgulhe de seu corpo. Alguns efeitos indesejáveis da gravidez ganho de peso, flacidez muscular, inchaço, manchas na pele, varizes e estrias podem ser revertidos com o Programa Pós-Parto, que combina estética, nutrição e atividade física. Respeitando os limites de cada mamãe, o Programa Pós-Parto auxilia no emagrecimento, melhora o tônus do abdome e reduz o inchaço nas pernas. E as modernas tecnologias de laser e luz pulsada ajudam a eliminar as manchas na pele, estrias e varizes.

6 Programa Integrado de Emagrecimento Emagrecer com consciência No Centro de Estética Dr. Alan Landecker, os pacientes obesos contam com programas especiais para emagrecer com consciência, desenvolvidos pela equipe multidisciplinar formada por nutricionistas, fisioterapeutas e personal trainers. Cada paciente segue um programa personalizado que tem como objetivo a perda de peso, a melhora do condicionamento físico, o combate à flacidez, a redução do inchaço e a manutenção do peso. Sempre de forma responsável e levando em conta o histórico e o estilo de vida de cada um, o Programa de Emagrecimento estimula hábitos de vida saudável a longo prazo, visando manter o peso ideal, o bem-estar e a auto-estima dos pacientes.

7 Programa Integrado Masculino O direito do homem a um corpo perfeito Elaborado especificamente para os homens, o Programa Masculino tem como objetivo tornar o corpo masculino mais forte, condicionado e sadio. Com um conjunto de ações individualizadas acompanhamento nutricional, atividade física e procedimentos estéticos é possível alcançar uma composição corporal equilibrada e desenvolver a força muscular. O Programa Masculino também enfoca a estética do homem por meio de aplicações de radiofrequência para potencializar a perda de gordura subcutânea e manter a elasticidade da pele. Esse procedimento se traduz em um contorno corporal mais definido, atraente e másculo.

8 Programa Integrado Antiflacidez Pele lisa e firme A flacidez do abdome, glúteos e braços pode ser combatida de forma rápida e eficiente com as modernas tecnologias da radiofrequência e do laser somados ao trabalho de personal training. Tonificando a musculatura e melhorando a elasticidade da pele com o aumento da produção de colágeno e elastina, o resultado já é visível após algumas sessões. E o mais importante: o Programa Antiflacidez, quando aliado a hábitos de vida saudáveis, torna a silhueta corporal mais harmônica e saudável por muitos anos.

9 Programa de Tratamento da Paralisia Facial Uma expressão plena e um sorriso feliz Alguns casos de Paralisia Facial podem ser revertidos com o programa de fisioterapia altamente especializado desenvolvido pelo Centro de Estética Dr. Alan Landecker. Utilizando recursos de última geração, como a eletroterapia, massagens e exercícios específicos, esse programa visa recuperar os movimentos faciais e devolver a alegria de viver aos pacientes com paralisia facial.

10 Programa Integrado de Lipoaspiração Corpo definido com contornos marcantes A lipoaspiração é indicada para quem busca um contorno corporal mais definido e ativo, com energia e saúde. É importante ter em mente, porém, que os resultados de uma lipoaspiração dependem dos procedimentos pré e pós-cirúrgicos. A equipe multidisciplinar do Centro de Estética Dr. Alan Landecker analisa cada paciente e cria um programa individualizado para garantir equilíbrio corporal, otimização do peso, diminuição de inchaços e fibroses, melhora do sistema imunológico, aumento do tônus muscular e, sobretudo, diminuição da flacidez cutânea.

11 Tratamentos Corporais Drenagem Linfática Corporal A técnica da Drenagem Linfática Corporal é recomendada, em especial, para os períodos anterior e posterior às cirurgias plásticas. Também é ótima para quem deseja melhorar o contorno corporal, combatendo a celulite e a gordura localizada, pois faz com que o organismo elimine o excesso de líquido e as toxinas. Além de grande auxiliar da estética, a Drenagem Linfática Corporal é relaxante e tranquilizante, contribuindo para amenizar o stress do dia-a-dia.

12 Tratamentos Corporais Drenagem Linfática Linfocinética A Drenagem Linfática Linfocinética é uma técnica ideal para pacientes submetidos a cirurgias plásticas e também para aqueles que apresentam grande retenção de líquidos. Trabalhando a contração muscular da panturrilha (Método Godoy) para estimular a drenagem linfática profunda, a Drenagem Linfática Linfocinética aumenta a capacidade do organismo de eliminar o excesso de líquidos responsáveis pelo inchaço.

13 Tratamentos Corporais Ultrassom Computadorizado O Ultrassom Computadorizado é uma técnica não invasiva e indolor capaz de destruir pequenos depósitos de gordura localizada em pessoas que estão no peso ideal. Também conhecido como lipocavitação ou ultrassom cavitacional, outra grande vantagem do Ultrassom Computadorizado é a de contribuir para a redução de medidas e a melhora da celulite. Também é recomendado após cirurgias plásticas de contorno corporal, devido ao seu alto poder de eliminação de líquido e de quebra de fibroses. Para potencializar os efeitos do Ultrassom Computadorizado, o ideal é associá-lo a sessões de Drenagem Linfática e à prática de atividade física.

14 Tratamentos Corporais Acupuntura a Laser Uma técnica altamente inovadora, a Acupuntura a Laser aumenta a vascularização da pele do corpo, promovendo limpeza e desintoxicação profundas. A fim de intensificar os efeitos da Acupuntura a Laser, o tratamento é finalizado com a aplicação de máscara tensora com cosméticos de alta qualidade para revitalizar e tonificar a pele, oferecendo um aspecto luminoso e rejuvenescido ao corpo.

15 Tratamentos Corporais Eletroacupuntura Técnica desenvolvida recentemente, na Eletroacupuntura aplica-se uma corrente elétrica contínua, intensa e indolor diretamente nos pequenos depósitos de gordura localizada. O resultado é a ruptura das células gordurosas, com a redução de medidas em áreas críticas como abdome, flancos, glúteos, culotes, coxas e braços. Drenagem Linfática e Ultrassom podem ser associados para maximizar e acelerar os resultados da Eletroacupuntura.

16 Tratamentos Corporais Endermoterapia Vibratória Por meio de uma tecnologia de última geração, a Endermoterapia Vibratória massageia profundamente os tecidos, destruindo pequenos depósitos de gordura. Além disso, contribui de forma considerável para o aumento da circulação e estimula a síntese de colágeno e elastina, elementos essenciais para manter o aspecto saudável da pele. O resultado é um contorno corporal mais firme e renovado. Nos pacientes submetidos a cirurgias plásticas, a Endermoterapia Vibratória atenua fibroses, drena líquidos e auxilia o relaxamento dos músculos, contribuindo assim para uma recuperação mais rápida e confortável.

17 Tratamentos Corporais Radiofrequência Flacidez de pele leve ou moderada pode ser tratada com excelentes resultados por meio da Radiofrequência associada a ondas eletromagnéticas. A Radiofrequência é uma tecnologia inovadora que estimula a síntese de colágeno e de elastina, elementos essenciais produzidos pelo organismo para manter o aspecto saudável e conferir mais firmeza à pele. Outro grande benefício da Radiofrequência é o aumento da circulação, que ajuda a atenuar os efeitos do envelhecimento, deixando a pele do corpo mais lisa, bonita e saudável.

18 Tratamentos Corporais Plataforma Vibratória A Plataforma Vibratória é um aparelho para treinamento funcional de baixo impacto. Ela estimula os ossos e os músculos promovendo a tonificação muscular, o fortalecimento dos ossos e articulações. Além disso, a Plataforma Vibratória auxilia a drenagem linfática corporal, o aumento da produção do hormônio do crescimento, a melhora da circulação sanguínea e a redução de depósitos de gordura localizada. A tecnologia inovadora da Plataforma Vibratória apresenta outras inúmeras vantagens ao usuário: não é preciso preparo físico prévio, força física ou habilidade. E proporciona um aproveitamento extremamente eficiente em sessões de curta duração. Combinada com as técnicas de Radiofrequência, Lipocavitação e Drenagem Linfática, de acordo com as indicações personalizas da equipe multidisciplinar do Centro de Estética Dr. Alan Landecker, a Plataforma Vibratória oferece resultados excepcionais no aumento da massa magra e para a obtenção de tônus muscular e modelagem do contorno corporal.

19 Tratamentos Faciais Drenagem Linfática Facial A Drenagem Linfática Facial é uma massagem manual que estimula a eliminação do inchaço e das manchas roxas do rosto. Por isso, é o complemento ideal para o antes e o depois das cirurgias plásticas faciais. A ação desintoxicante promovida pela Drenagem Linfática Facial faz com que seja também um coadjuvante poderoso nos tratamentos estéticos de rejuvenescimento.

20 Tratamentos Faciais Limpeza de Pele A Limpeza de Pele é perfeita para quem deseja realçar a aparência da pele facial, combatendo os efeitos do stress cotidiano. O uso sequencial de cosméticos de alta qualidade permite limpar, tonificar e hidratar a pele, deixando o rosto com uma aparência mais saudável. Quando associada ao Peeling de Cristal, a Limpeza de Pele clareia e afina a pele facial.

21 Tratamentos Faciais Peeling Ultrassônico Para quem precisa de uma limpeza profunda da pele, o Peeling Ultrassônico é uma das técnicas mais indicadas, pois elimina os cravos e as células mortas. Após o Peeling Ultrassônico, o rosto é valorizado devido ao efeito clareador da técnica, com uma considerável melhora na textura da pele. O resultado final é uma face com aparência mais iluminada, saudável e descansada.

22 Tratamentos Faciais Peeling de Cristal Com a utilização de microcristais de óxido de alumínio, o Peeling de Cristal realiza uma microdermoabrasão suave da pele, eliminando as rugas finas e as manchas superficiais. Isso confere à pele facial um efeito jovem e renovado. Para as pessoas que desejam resultados mais marcantes, o Peeling de Cristal pode ser associado à Limpeza de Pele e a peelings químicos suaves.

23 Tratamentos Faciais Radiofrequência e Estímulo Muscular Com a associação de Radiofrequência e Estímulo Muscular, é perfeitamente possível atenuar a flacidez leve ou moderada da pele facial. A Radiofrequência estimula a síntese de colágeno e de elastina, combatendo a flacidez facial, e o Estímulo Muscular melhora a sustentação dos tecidos profundos da face por meio do fortalecimento da musculatura. A combinação destas duas técnicas resulta em um contorno do rosto mais harmônico, realçado por uma pele com aparência mais firme, jovem e saudável.

24 Tratamentos Faciais Laser CO2 Fracionado O Laser CO2 Fracionado é um tipo de peeling desenvolvido para melhorar a aparência da pele e estimular a produção de colágeno e elastina, estruturas responsáveis pela sustentação da pele. Também é usado para melhorar o aspecto de estrias corporais. Os resultados são altamente positivos, com a atenuação de rugas profundas, manchas e cicatrizes faciais. O rosto adquire um aspecto mais jovem com uma pele mais lisa e radiante.

25 Tratamentos Faciais Laser de Diodo com Ponteira Nir Para aqueles que preferem adiar a cirurgia plástica do rosto, uma ótima opção é o Laser de Diodo com Ponteira Nir. A técnica estimula a produção de colágeno e rejuvenesce a textura da pele, o que confere ao rosto uma aparência mais leve e saudável. O Laser de Diodo com Ponteira Nir pode ser combinado à Radiofrequência para maximizar a redução da flacidez.

26 Tratamentos Faciais Laser de Diodo O Laser de Diodo é baseado em uma tecnologia revolucionária que realiza, de forma indolor, a depilação progressiva e definitiva em qualquer área do corpo. Funciona perfeitamente em áreas do corpo extensas e com pelos escuros e mais grossos. Indicado para homens e mulheres, o Laser de Diodo pode ser aplicado em pessoas com qualquer tonalidade de pele, incluindo as bronzeadas.

27 Tratamentos Faciais Luz Intensa Pulsada A Luz Intensa Pulsada é uma técnica desenvolvida há pouco tempo e que tem diversas utilizações. Uma delas é a depilação por meio da fototermólise seletiva. E serve ainda para o rejuvenescimento facial e a melhora de cicatrizes de acne. A Luz Intensa Pulsada é também uma técnica perfeita para o tratamento de manchas faciais e olheiras, oferecendo resultados excelentes já nas primeiras sessões.

28 De Bem com Você! Nos dias de hoje, deseja-se cada vez mais ter um rosto e um corpo bonitos, bem tratados e esbanjando saúde. Uma aparência agradável faz crescer a autoconfiança e aumenta as chances de sucesso. A boa notícia é que atualmente todos podem contar com uma ajuda extra para sentir-se bem consigo mesmos. As inúmeras técnicas cirúrgicas e a avançada tecnologia da estética, com aparelhos de última geração, auxiliam tanto quem quer reduzir medidas ou tonificar parte do corpo, como quem procura uma mudança mais radical. Alimentação balanceada, exercícios e uma vida menos agitada é um ótimo começo para criar hábitos saudáveis e manter o organismo e a mente em harmonia. Um programa de estética montado especialmente para suas necessidades é um complemento sempre bem-vindo, permitindo que transformações positivas sejam sentidas em um curto prazo de tempo. Fique de bem com você e com a vida. Permita-se momentos de prazer cuidando de seu rosto e de seu corpo. Você sentirá que vale a pena!

TRATAMENTOS ESTÉTICOS Professora: Debora Siqueira

TRATAMENTOS ESTÉTICOS Professora: Debora Siqueira MASSAGEM MODELADORA Indicadas para modelar o corpo e reduzir medidas; além de ser importante no combate contra a celulite; TRATAMENTOS ESTÉTICOS Professora: Debora Siqueira MASSAGEM MODELADORA Esta técnica,

Leia mais

Prezado cliente, Seja bem vindo ao Instituto de Cosmetologia e Estética da Universidade Metodista

Prezado cliente, Seja bem vindo ao Instituto de Cosmetologia e Estética da Universidade Metodista Carta de serviços 2016 Prezado cliente, Seja bem vindo ao Instituto de Cosmetologia e Estética da Universidade Metodista Aqui você encontrará serviços de Beleza e Bem Estar. Agende seu horário diretamente

Leia mais

Celulite. O que é? LIPO = relativo a gordura DISTROFIA = demonstra desordem nas trocas metabólicas do tecido. GINÓIDE = gino = mulher Oide = forma de

Celulite. O que é? LIPO = relativo a gordura DISTROFIA = demonstra desordem nas trocas metabólicas do tecido. GINÓIDE = gino = mulher Oide = forma de MOISKIN Corporal O que é? Celulite Conjunto de alterações no tecido conjuntivo subcutâneo em conjunto com alterações na microcirculação e consequentemente aumento do tecido fibroso. Conhecida como lipodistrofia

Leia mais

Seja muito mais com. Tratamento da celulite e modelação corporal

Seja muito mais com. Tratamento da celulite e modelação corporal Seja muito mais com Tratamento da celulite e modelação corporal o melhor tratamento para celulite do mundo, ficou agora ainda melhor! Mais de 05 anos de experiência clínica Mais de 3,5 milhões de tratamentos

Leia mais

É isto que perseguimos aqui. Aquele conceito que todos entendam e que aproxime marcas e pessoas.

É isto que perseguimos aqui. Aquele conceito que todos entendam e que aproxime marcas e pessoas. Ideias Simples É isto que perseguimos aqui. Aquele conceito que todos entendam e que aproxime marcas e pessoas. Construção de marcas Tem como base a essência do negócio, como estrutura a observação do

Leia mais

CARDÁPIO DE SERVIÇOS

CARDÁPIO DE SERVIÇOS CARDÁPIO DE SERVIÇOS TRATAMENTOS FACIAIS LIMPEZA DE PELE ULTRASSÔNICA: Extrair comedões, remover secreção e células mortas; Afinar a pele; Melhorar a capacidade de absorção; Indicação: Todos os tipos de

Leia mais

Os diferentes tratamentos que ajudam a preparar o bumbum para o verão

Os diferentes tratamentos que ajudam a preparar o bumbum para o verão Data: 14/11/2014 Cliente: THESKIN Site: Veja Rio Online Endereço: http://vejario.abril.com.br/ Assunto: TRATAMENTOS PARA O VERÃO Os diferentes tratamentos que ajudam a preparar o bumbum para o verão Com

Leia mais

Silky Oaks Contour Wrap

Silky Oaks Contour Wrap Silky Oaks Contour Wrap Emagrecer sem esforço! Silky Oaks Contour Wrap Sinta a diferença O Silky Oaks Contour Wrap é um tratamento terapêutico por natureza. Inicialmente considerado como tratamento médico

Leia mais

GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA

GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA A gomagem corporal tem o objetivo de fazer uma esfoliação corporal completa renovando as células mortas, além de conferir uma extrema hidratação e maciez

Leia mais

REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287947(Frutas vermelhas) 7898171287954(Abacaxi)

REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287947(Frutas vermelhas) 7898171287954(Abacaxi) Ficha técnica CHÁ VERDE COM CÓLAGENO, VITAMINA C E POLIDEXTROSE Pó para Preparo de Bebida a Base de Chá Verde, com Colágeno hidrolisado, vitamina C e polidextrose Sabor Abacaxi e frutas vermelhas REGISTRO:

Leia mais

Peeling Diamante. Auxiliando no rejuvenescimento e na limpeza de pele

Peeling Diamante. Auxiliando no rejuvenescimento e na limpeza de pele Auxiliando no rejuvenescimento e na limpeza de pele Promove o rejuvenescimento da pele Atenua rugas e linhas finas Eficaz no tratamento de estrias Altamente indicado no tratamento de cicatrizes de acne

Leia mais

FACULDADE IPIRANGA TECNOLOGIA EM ESTÉTICA E COSMÉTICA ANDREZA DUTRA GOMES DA SILVA LILIANA DE OLIVEIRA MARINHO

FACULDADE IPIRANGA TECNOLOGIA EM ESTÉTICA E COSMÉTICA ANDREZA DUTRA GOMES DA SILVA LILIANA DE OLIVEIRA MARINHO FACULDADE IPIRANGA TECNOLOGIA EM ESTÉTICA E COSMÉTICA ANDREZA DUTRA GOMES DA SILVA LILIANA DE OLIVEIRA MARINHO A IMPORTÂNCIA DOS TRATAMENTOS ESTÉTICOS NO PRÉ E PÓS- OPERATÓRIO DE CIRURGIA DO CONTORNO CORPORAL

Leia mais

Valências Análises Clínicas

Valências Análises Clínicas Análises Clínicas Consultas de várias especialidades Médicas Consultas de várias especialidades de Medicina Complementar Consultas de Nutrição e Dietética Consultas de Psicologia Clínica e Psicopedagogia

Leia mais

BEM-ESTAR SOB TODAS AS FORMAS.

BEM-ESTAR SOB TODAS AS FORMAS. BEM-ESTAR SOB TODAS AS FORMAS. Profissionais de excepção e matérias-primas cuidadosamente seleccionadas unem-se para lhe proporcionar uma regeneração completa de corpo e mente, fortalecendo a sua saúde

Leia mais

Iberostar Bahia. Sensação SPA

Iberostar Bahia. Sensação SPA Iberostar Bahia A vida deve ser vivida com alegria. Para consegui-lo, foram elaborados alguns tratamentos inspirados nas propriedades benéficas d água e das algas marinas no cultivo da beleza e da saúde.

Leia mais

PROJETO MEDICAL RESORT. Medical SPA

PROJETO MEDICAL RESORT. Medical SPA PROJETO MEDICAL RESORT Medical SPA PROJETO MEDICAL RESORT Medical SPA Iberia Advanced Health Care António Lúcio Baptista Director Médico Especialista Luana Souto Barros Gestora de projecto Fisioterapeuta,

Leia mais

CORPO MASSAGENS. R$ 200 60 min R$ 300 90 mim

CORPO MASSAGENS. R$ 200 60 min R$ 300 90 mim MASSAGENS CORPO Cidade Jardim Uma massagem exclusiva, que elimina a fadiga e estimula a circulação. Esta massagem é relaxante e uma combinação única entre as técnicas da massagem sueca e hindu, integrado

Leia mais

Entendendo a lipodistrofia

Entendendo a lipodistrofia dicas POSITHIVAS Entendendo a lipodistrofia O que é a lipodistrofia? Lipodistrofia é quando o corpo passa a absorver e a distribuir as gorduras de maneira diferente. Diminui a gordura nas pernas, braços,

Leia mais

A Moda do Bronzeado... Entre as duas grandes Guerras inicia-se a liberação feminina. Coco Chanel lança a moda do bronzeado.

A Moda do Bronzeado... Entre as duas grandes Guerras inicia-se a liberação feminina. Coco Chanel lança a moda do bronzeado. Histórico A Moda do Bronzeado... Entre as duas grandes Guerras inicia-se a liberação feminina. Coco Chanel lança a moda do bronzeado. A pele bronzeada tornou-se moda, sinal de status e saúde. Histórico

Leia mais

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTÉTICA - LATO SENSU CONTEÚDO PROGRAMÁTICO MÓDULO I - ESTÉTICA FACIAL

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTÉTICA - LATO SENSU CONTEÚDO PROGRAMÁTICO MÓDULO I - ESTÉTICA FACIAL CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTÉTICA - LATO SENSU CONTEÚDO PROGRAMÁTICO MÓDULO I - ESTÉTICA FACIAL DISCIPLINA: Anatomia e Fisiologia de Cabeça e Pescoço 10 horas Sistema Tegumentar Epiderme: suas características,

Leia mais

Diminua seu tempo total de treino e queime mais gordura

Diminua seu tempo total de treino e queime mais gordura Diminua seu tempo total de treino e queime mais gordura Neste artigo vou mostrar o principal tipo de exercício para acelerar a queima de gordura sem se matar durante horas na academia. Vou mostrar e explicar

Leia mais

VANESSA LUZIA PADILHA,

VANESSA LUZIA PADILHA, VANESSA LUZIA PADILHA, fisioterapeuta graduada pela Universidade Positivo (2004). Especialista em Fisioterapia Dermato Funcional (estética) pela Faculdade Evangélica do Paraná (2005). Consultório: Rua

Leia mais

AT I. ACADEMIA DA TERCEIRA IDADE Melhor, só se inventarem o elixir da juventude. Uma revolução no conceito de promoção da saúde.

AT I. ACADEMIA DA TERCEIRA IDADE Melhor, só se inventarem o elixir da juventude. Uma revolução no conceito de promoção da saúde. AT I ACADEMIA DA TERCEIRA IDADE Melhor, só se inventarem o elixir da juventude. Uma revolução no conceito de promoção da saúde. Maringá é integrante da Rede de Municípios Potencialmente Saudáveis e não

Leia mais

LUZ INTENSA PULSADA FOTOREJUVENESCIMENTO. Princípios Básicos - P arte II. Dra Dolores Gonzalez Fabra

LUZ INTENSA PULSADA FOTOREJUVENESCIMENTO. Princípios Básicos - P arte II. Dra Dolores Gonzalez Fabra LUZ INTENSA PULSADA Princípios Básicos - P arte II FOTOREJUVENESCIMENTO Dra Dolores Gonzalez Fabra O Que é Fotorejuvescimento? Procedimento não ablativo e não invasivo. Trata simultaneamente hiperpigmentações,

Leia mais

BioTherapyA Estética, Saúde e Bem-Estar

BioTherapyA Estética, Saúde e Bem-Estar Estética, Saúde e Bem-Estar Sobre nós O BiotherapyA é um espaço de estética, terapias e bem-estar pensado para o seu conforto e serenidade. Composta por uma equipa de profissionais que cresceu enquanto

Leia mais

Treinamento da Unidade Divina Vitória e das Unidades Descendentes

Treinamento da Unidade Divina Vitória e das Unidades Descendentes Treinamento da Unidade Divina Vitória e das Unidades Descendentes 800 Nossos Pilares Filosofia 1.Deus 2. Família 3. Trabalho Espírito de Ajuda Ajudar sem querer nada em troca Regra de Ouro Trate os outros

Leia mais

Vou lhe apresentar os 4 passos para eliminar e viver para sempre sem celulite.

Vou lhe apresentar os 4 passos para eliminar e viver para sempre sem celulite. A celulite é uma afecção do tecido subcutâneo que afeta em maior medida as mulheres e que dá lugar à formação de irregularidades na camada superficial da pele, chegando a ser muito antiestética e em muitas

Leia mais

Que tal dar um up em seu visual e melhorar sua auto-estima? Promover sua saúde sem o cigarro aproveitando os sabores da vida e recuperar seu fôlego?

Que tal dar um up em seu visual e melhorar sua auto-estima? Promover sua saúde sem o cigarro aproveitando os sabores da vida e recuperar seu fôlego? Você que está tentando largar o vício do cigarro e não consegue encontrar forças para se livrar desse mal. Anda sentindo dores nas costas, cansaço e/ou inchaço nas pernas, problemas com acnes ou querendo

Leia mais

REVISAGE 3D Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera

REVISAGE 3D Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera REVISAGE 3D Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera Revisage3D Você verá nesta aula: Definição Envelhecimento; Sistema Tegumentar; Alterações Envelhecimento; Revisage 3D; Indicações e Contra-Indicações;

Leia mais

Tratamento com Bandagens e Cosméticos

Tratamento com Bandagens e Cosméticos Tratamento com Bandagens e Cosméticos Argilaterapia A argila é uma terra especial que absorve os princípios vitais do sol, da água e do ar, constituindo-se em um poderoso agente de recuperação física.

Leia mais

Use, demostre e venda

Use, demostre e venda Use, demostre e venda Esse material foi criado para você fazer demonstração e venda de produtos onde quer que você esteja! Esses momentos de demonstração são chamados de ENCONTROS DE BELEZA. Essa é a hora

Leia mais

- Massagem Terapêutica Ayurvédica (Método Kusum Modak Massagem completa ao corpo)

- Massagem Terapêutica Ayurvédica (Método Kusum Modak Massagem completa ao corpo) Apresentação Marta Grabit - Terapêuta de Ayurvédica com a categoria de Massagista Ayurvédica Terapêutica. Com formação pelo IMT Instituto de Medicina Tradicional, nota final de 17 valores certificada pela

Leia mais

Conhecimentos Básicos de Cuidados com a Pele Parte I

Conhecimentos Básicos de Cuidados com a Pele Parte I Conhecimentos Básicos de Cuidados com a Pele Parte I Os cinco passos diários para se ter uma pele saudável Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar Proteger 2 A importância do cuidado personalizado da pele Cada

Leia mais

GORDURA LOCALIZADA. Após o tratamento, seja ele cirúrgico ou clínico, consegue-se bons resultados com redução significativa das medidas corporais.

GORDURA LOCALIZADA. Após o tratamento, seja ele cirúrgico ou clínico, consegue-se bons resultados com redução significativa das medidas corporais. ACNE Acne é o resultado da obstrução e inflamação dos poros da pele, que, por razões hormonais e emocionais, de repente, produzem sebo em excesso. Um desequilíbrio na descamação natural da pele leva ao

Leia mais

RINOPLASTIA Cirurgia Plástica no Nariz

RINOPLASTIA Cirurgia Plástica no Nariz RINOPLASTIA Cirurgia Plástica no Nariz O que é a Rinoplastia? A rinoplastia, ou cirurgia do nariz, é um procedimento estético que corrige a forma e a funcionalidade do nariz, melhorando tanto o aspecto

Leia mais

SÍNTESE PROJETO PEDAGÓGICO. Curso: Superior Tecnológico em Estética e Cosmética. Missão

SÍNTESE PROJETO PEDAGÓGICO. Curso: Superior Tecnológico em Estética e Cosmética. Missão SÍNTESE PROJETO PEDAGÓGICO Curso: Superior Tecnológico em Estética e Cosmética Missão O Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética tem como missão formar profissionais qualificados para trabalhar

Leia mais

Multiplataforma expansível que oferece. a exclusiva tecnologia ELOS. www.skintecmedical.com.br. Sinergia da Luz e Radiofrequência

Multiplataforma expansível que oferece. a exclusiva tecnologia ELOS. www.skintecmedical.com.br. Sinergia da Luz e Radiofrequência Multiplataforma expansível que oferece TM a exclusiva tecnologia ELOS Sinergia da Luz e Radiofrequência Ajuste individual da Energia Óptica e da Energia de RF para alcançar a máxima eficiência. Interface

Leia mais

MENOPAUSA E PELE. Dra Cintia Lima Procopio

MENOPAUSA E PELE. Dra Cintia Lima Procopio MENOPAUSA E PELE Dra Cintia Lima Procopio Graduação em Medicina pela Universidade de Cuiabá- UNIC. Pós-graduação em Dermatologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro- UFRJ Titulo de Especialista

Leia mais

24 motivos. academia. para entrar na

24 motivos. academia. para entrar na para entrar na academia Mais um ano se inicia e com ele chegam novas perspectivas e objetivos. Uma das principais promessas feitas é deixar o sedentarismo de lado e entrar na academia! Nesta época é comum

Leia mais

VIVER BEM OS RINS DO SEU FABRÍCIO AGENOR DOENÇAS RENAIS

VIVER BEM OS RINS DO SEU FABRÍCIO AGENOR DOENÇAS RENAIS VIVER BEM OS RINS DO SEU FABRÍCIO AGENOR DOENÇAS RENAIS Leia o código e assista a história de seu Fabrício Agenor. Este é o seu Fabrício Agenor. Ele sempre gostou de comidas pesadas e com muito tempero

Leia mais

FEM - proposta de protocolo. F.E.M. Protocolo

FEM - proposta de protocolo. F.E.M. Protocolo F.E.M. Protocolo 1 9Preçário e serviços - Clinica A Clinica FEM está sediada em Mafra, em frente ao palácio nacional. Dispõe de uma área útil superior a 150m 2, que presenteia os seus pacientes e clientes

Leia mais

Porto de Galinhas PE Brasil

Porto de Galinhas PE Brasil Porto de Galinhas PE Brasil Clínica Leger Clínica de dermatologia e serviços médicos e estéticos, aliada à modernidade, tecnologia e trabalho, com uma equipe de profissionais qualificados. Centro de tratamento

Leia mais

Técnicas de Maquiagem

Técnicas de Maquiagem Técnicas de Maquiagem Apresentação Bem-vindas! Aprendam e estimulem a sua confiança em vender. Façam perguntas durante a reunião. Dividam as experiências. 2 Objetivos No final desta reunião, vocês serão

Leia mais

COSMETOLOGIA (Farmácia) Profa. Thabata Veiga PRONATEC

COSMETOLOGIA (Farmácia) Profa. Thabata Veiga PRONATEC COSMETOLOGIA (Farmácia) Profa. Thabata Veiga PRONATEC Índice de Massa Corporal Classificação quanto a Distribuição de Gordura: Difusa: distribuição generalizada por todo o corpo Androide: relacionada a

Leia mais

Workshop de Conhecimentos sobre Pele

Workshop de Conhecimentos sobre Pele Workshop de Conhecimentos sobre Pele Objetivos Após concluir o treinamento você será capaz de compartilhar com suas clientes: Como funciona a pele. Características de cada tipo de pele. Como classificar

Leia mais

As Atividades físicas suas definições e benefícios.

As Atividades físicas suas definições e benefícios. As Atividades físicas suas definições e benefícios. MUSCULAÇÃO A musculação, também conhecida como Treinamento com Pesos, ou Treinamento com Carga, tornou-se uma das formas mais conhecidas de exercício,

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Bases Líquidas Timewise

Bases Líquidas Timewise Bases Líquidas Timewise Introdução Conhecimento gera confiança Por favor pergunte Compartilhe experiências Perguntas antes de começarmos? 2 Objetivos Nessa Orientação você irá aprender: Por que as Bases

Leia mais

EXERCÍCIO E DIABETES

EXERCÍCIO E DIABETES EXERCÍCIO E DIABETES Todos os dias ouvimos falar dos benefícios que os exercícios físicos proporcionam, de um modo geral, à nossa saúde. Pois bem, aproveitando a oportunidade, hoje falaremos sobre a Diabetes,

Leia mais

Bem, a resposta é: Sim.

Bem, a resposta é: Sim. Durante todo o meu trabalho ajudando mulheres a esculpir a parte inferior do corpo (pernas e glúteos) - Houve uma série de perguntas que foram feitas para mim com uma certa regularidade. Hoje irei abordar

Leia mais

GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007

GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007 GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007 1. Rotina Diária É necessário determinar o tipo de pele antes de escolher os produtos para a rotina diária. Siga essa rotina, de manhã e à noite, para ter uma pele bonita

Leia mais

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS NOVAS SENSAÇÕES NATIVA SPA TERAPIAS Nativa SPA Terapias transforma seus momentos de cuidado em uma experiência ainda mais prazerosa. Agora você tem os efeitos

Leia mais

Proteger nosso. Futuro

Proteger nosso. Futuro Proteger nosso Futuro A Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) é uma entidade sem fins lucrativos criada em 1943, tendo como objetivo unir a classe médica especializada em cardiologia para o planejamento

Leia mais

APRENDER A APRENDER EDUCAÇÃO FÍSICA DINÂMICA LOCAL INTERATIVA CONTEÚDO E HABILIDADES HOJE EU APRENDI. AULA: 5.2 Conteúdo: Atividade Física e Saúde

APRENDER A APRENDER EDUCAÇÃO FÍSICA DINÂMICA LOCAL INTERATIVA CONTEÚDO E HABILIDADES HOJE EU APRENDI. AULA: 5.2 Conteúdo: Atividade Física e Saúde A AULA: 5.2 Conteúdo: Atividade Física e Saúde A AULA: 5.2 Habilidades: Compreender os benefícios dos exercícios físicos na promoção da saúde e qualidade de vida A BENEFÍCIOS DA ATIVIDADE A Benefícios

Leia mais

Eliane Petean Arena Nutricionista - CRN 3257. Rua Conselheiro Antônio Prado 9-29 Higienópolis Bauru - SP Telefone : (14) 3243-7840

Eliane Petean Arena Nutricionista - CRN 3257. Rua Conselheiro Antônio Prado 9-29 Higienópolis Bauru - SP Telefone : (14) 3243-7840 Músculos Ok Eliane Petean Arena Nutricionista - CRN 3257 Rua Conselheiro Antônio Prado 9-29 Higienópolis Bauru - SP Telefone : (14) 3243-7840 Conhecendo seu corpo e seus músculos Proteínas e o ganho de

Leia mais

24 Alimentos para Combater a CELULITE

24 Alimentos para Combater a CELULITE 24 Alimentos para Combater a CELULITE Agradecimento e Informações Muito obrigado por baixar nosso guia com orientações sobre a prevenção e combate a celulite. Nosso objetivo é colaborar com a divulgação

Leia mais

Avaliação da Fisioterapia em Pré e Pós Cirurgia Plástica

Avaliação da Fisioterapia em Pré e Pós Cirurgia Plástica Avaliação da Fisioterapia em Pré e Pós Cirurgia Plástica Ms. Giovana B. Milani Mestre em Ciências pela FMUSP Pós- Graduada em Fisioterapia Dermatofuncional Pós- Graduada em Aparelho locomotor no esporte

Leia mais

CRIOLIPÓLISE. EQUIPAMENTOS MÉDICO-ESTÉTICOS www.golden-lotus.pt

CRIOLIPÓLISE. EQUIPAMENTOS MÉDICO-ESTÉTICOS www.golden-lotus.pt CRIOLIPÓLISE Durante muitos anos os cientistas acreditaram que o método mais eficaz para o tratamento de gordura localizada tinha como base procedimentos associados ao calor. Recentemente foi apresentado

Leia mais

Mas, antes conheça os 4 passos que lhe ajudará a eliminar e viver para sempre sem celulite.

Mas, antes conheça os 4 passos que lhe ajudará a eliminar e viver para sempre sem celulite. A celulite é uma afecção do tecido subcutâneo que afeta em maior medida as mulheres e que dá lugar à formação de irregularidades na camada superficial da pele, chegando a ser muito antiestética e em muitas

Leia mais

NEOFILLIA PRODUTOS DE MESOTERAPIA ANTI-ENVELHECIMENTO FABRIQUÉ EN FRANCE

NEOFILLIA PRODUTOS DE MESOTERAPIA ANTI-ENVELHECIMENTO FABRIQUÉ EN FRANCE NEOFILLIA PRODUTOS DE MESOTERAPIA ANTI-ENVELHECIMENTO FABRIQUÉ EN FRANCE Hyal-Face Hidratante - Redensificação - Alisamento Neofillia HYAL-FACE embeleza a pele graças a seu efeito suavizante, redensificante

Leia mais

AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA. Menu de Tratamentos

AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA. Menu de Tratamentos AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA Menu de Tratamentos MASSAGENS AXIS SERENO 45 Duração 50' Ideal para combater a fadiga acumulada pelo stress diário, esta massagem corporal utiliza técnicas de massagem sueca,

Leia mais

CRIOLIPÓLISE E O CONGELAMENTO DA GORDURA

CRIOLIPÓLISE E O CONGELAMENTO DA GORDURA CRIOLIPÓLISE E O CONGELAMENTO DA GORDURA Síndrome da desarmonia corporal Conjunto de alterações que afetam a estética corporal: Celulite Alterações da gordura corporal Alterações musculares Adiposidade

Leia mais

Guia de empresas. Bem-vindo. à Bojabeauty.

Guia de empresas. Bem-vindo. à Bojabeauty. Guia de empresas Bem-vindo à Bojabeauty. Quantas vezes pensa na saúde e bem-estar dos seus Colaboradores? Guia de empresas Área de atuação Quem somos Onde estamos Como fazemos Quem somos Com 10 anos de

Leia mais

Tratar o cabelo fazendo uma simples escova ficou muito mais fácil!

Tratar o cabelo fazendo uma simples escova ficou muito mais fácil! Tratar o cabelo fazendo uma simples escova ficou muito mais fácil! AROMA DO CAMPO E A BELEZA E SAÚDE DOS CABELOS- Tratar bem dos cabelos é tão importante quanto fazer um corte moderno e uma coloração perfeita.

Leia mais

Conteúdo do curso de pedras quentes na Bergqvist Massagem e Treinamento

Conteúdo do curso de pedras quentes na Bergqvist Massagem e Treinamento Conteúdo do curso de pedras quentes na Bergqvist Massagem e Treinamento O que são pedras quentes? A massagem com pedras quentes é muito utilizada em terapias naturais ou complementares, como em consultórios

Leia mais

TABELA DE PREÇOS URBAN KIDS

TABELA DE PREÇOS URBAN KIDS TABELA DE PREÇOS Diversão! Nutrição! Cuidados & Mimos! Traga os seus filhos consigo Porque cada vez mais os nossos pequenotes já gostam de se cuidar e de ser mimados, preparamos exclusivamente a pensar

Leia mais

Inverno: a hora dos tratamentos profundos no rosto

Inverno: a hora dos tratamentos profundos no rosto Data: 18/08/2015 Cliente: CLÍNICA PAULA BELLOTTI Site: GAZETA DO POVO Endereço: http://www.gazetadopovo.com.br/viver-bem/moda-e-beleza/ Assunto: TRATAMENTOS NO INVERNO Inverno: a hora dos tratamentos profundos

Leia mais

Cellagon Felice www.olabemestar.eu

Cellagon Felice www.olabemestar.eu A minha beleza é Felice. Cellagon Felice Unhas robustas e bonitas! Cabelo forte e brilhante! Pele saudável e flexível! Tecidos firmes......quem não deseja tal coisa para si próprio? A condição básica para

Leia mais

Horário de Funcionamento: 14:00 às 20:00 Segunda à Sexta 14:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo

Horário de Funcionamento: 14:00 às 20:00 Segunda à Sexta 14:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo by Horário de Funcionamento: 14:00 às 20:00 Segunda à Sexta 14:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo O SPA O Capim do Mato Spa by L Occitane inspira uma viagem pela natureza, fonte de diversos óleos

Leia mais

Laser Terapêutico Vermelho (660 nm) Laser Terapêutico Infravermelho (808 nm)

Laser Terapêutico Vermelho (660 nm) Laser Terapêutico Infravermelho (808 nm) 4 Laser Terapêutico Vermelho (660 nm) Laser Terapêutico Infravermelho (808 nm) LED Azul (+/-470 nm) LED Âmbar (+/-590 nm) 4 Laser Terapêutico Vermelho (660 nm) -Absorvido por substâncias presentes na mitocôndria

Leia mais

A Pele O tecido epitelial, mais conhecido como pele, é o maior e mais visível órgão do corpo humano, corresponde a 16% do peso corporal.

A Pele O tecido epitelial, mais conhecido como pele, é o maior e mais visível órgão do corpo humano, corresponde a 16% do peso corporal. A Pele O tecido epitelial, mais conhecido como pele, é o maior e mais visível órgão do corpo humano, corresponde a 16% do peso corporal. É uma estrutura elástica, ao mesmo tempo flexível e muito resistente,

Leia mais

O que é Depilação com Laser?

O que é Depilação com Laser? O que é Depilação com Laser? Autor Prof. Dr. Miguel Francischelli Neto Clínica Naturale Av. Moema, 87 cj 51-52, Moema, São Paulo - SP, Brasil Fone 11 50511075 Clínica Naturale 2008 Pêlos indesejáveis são

Leia mais

QUEM SOMOS PARA TODAS

QUEM SOMOS PARA TODAS Mídia Kit QUEM SOMOS O site Beleza e Conteúdo é uma proposta inovadora para quem deseja aprender uma nova língua. Unindo aprendizado com qualidade de vida, o portal permite que o usuário possa aperfeiçoar

Leia mais

Porque se cuidar é coisa de homem. Saúde do homem

Porque se cuidar é coisa de homem. Saúde do homem Porque se cuidar é coisa de homem. Saúde do homem SAÚDE DO HOMEM Por preconceito, muitos homens ainda resistem em procurar orientação médica ou submeter-se a exames preventivos, principalmente os de

Leia mais

NARIZ. TUDO sobre. cirurgia de

NARIZ. TUDO sobre. cirurgia de TUDO sobre cirurgia de NARIZ Entenda como deve ser feito o planejamento de uma cirurgia de nariz, quais as técnicas mais indicadas, como funciona o procedimento cirúrgico e o processo de recuperação SUMÁRIO

Leia mais

Catálogo de EQUIPAMENTOS

Catálogo de EQUIPAMENTOS Catálogo de EQUIPAMENTOS Estética Mais Setembro de 2015 comercial@esteticamais.com 1 Apresentação da Empresa A Revivre é uma marca italiana, fundada nos anos 70, e desde sempre fortemente orientada para

Leia mais

SPA & Wellness Center. Carta de Serviços 2014-2

SPA & Wellness Center. Carta de Serviços 2014-2 SPA & Wellness Center Carta de Serviços 2014-2 Prezado cliente, Seja bem vindo ao 1º SPA Escola do Brasil. Aqui você encontrará serviços de Beleza e Bem Estar. Agende seu horário diretamente na recepção

Leia mais

Massagem Relaxante... 50 60... 25 40. Massagem Profunda... 50 82... 25 55. Drenagem Linfática Manual Barriga ou Glúteos... 25 45 Pernas...

Massagem Relaxante... 50 60... 25 40. Massagem Profunda... 50 82... 25 55. Drenagem Linfática Manual Barriga ou Glúteos... 25 45 Pernas... Massagens do Mundo / Worldwide Massages Massagem Relaxante... 50 60... 25 40 Massagem Profunda... 50 82... 25 55 Massagem Desportiva... 50 68... 25 45 Drenagem Linfática Manual Barriga ou Glúteos... 25

Leia mais

ABDOMINOPLASTIA 01) P: QUANTOS QUILOS VOU EMAGRECER COM A PLASTICA ABDOMINAL?

ABDOMINOPLASTIA 01) P: QUANTOS QUILOS VOU EMAGRECER COM A PLASTICA ABDOMINAL? ABDOMINOPLASTIA Também chamada de dermolipectomia abdominal. É um procedimento cirúrgico utilizado para redefinir o contorno abdominal, através da retirada do excesso de pele e gordura depositada, além

Leia mais

Entenda o que é o câncer de mama e os métodos de prevenção. Fonte: Instituto Nacional de Câncer (Inca)

Entenda o que é o câncer de mama e os métodos de prevenção. Fonte: Instituto Nacional de Câncer (Inca) Entenda o que é o câncer de mama e os métodos de prevenção Fonte: Instituto Nacional de Câncer (Inca) O que é? É o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, depois do de pele não

Leia mais

GUIA DE MUSCULAÇÃO PARA INICIANTES

GUIA DE MUSCULAÇÃO PARA INICIANTES GUIA DE MUSCULAÇÃO PARA INICIANTES O QUE É MUSCULAÇÃO? A musculação é um exercício de contra-resistência utilizado para o desenvolvimento dos músculos esqueléticos. A partir de aparelhos, halteres, barras,

Leia mais

SORRISO BONITO E SAUDÁVEL PARA TODA A VIDA!

SORRISO BONITO E SAUDÁVEL PARA TODA A VIDA! SORRISO BONITO E SAUDÁVEL PARA TODA A VIDA! INTRODUÇÃO Um sorriso bonito, saudável e harmônico faz toda a diferença! Na autoestima traz diversos benefícios, pois quem sorri abertamente acredita em si mesmo

Leia mais

5 Exercícios Para Perder Barriga

5 Exercícios Para Perder Barriga 5 Exercícios Para Perder Barriga PRODUZIDO POR: [MANUAL EMAGRECER] Introdução Todos nós odiamos profundamente a gordura da barriga, mas parece tão fácil aumentar a flacidez e a gordura ali naquele ponto

Leia mais

Tipos de tratamentos utilizados para os pectus: vantagens e desvantagens de cada um

Tipos de tratamentos utilizados para os pectus: vantagens e desvantagens de cada um Texto de apoio ao curso de Especialização Atividade física adaptada e saúde Prof. Dr. Luzimar Teixeira Tipos de tratamentos utilizados para os pectus: vantagens e desvantagens de cada um 1 - Órteses de

Leia mais

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE Indicação Pele oleosa, acnecia. Pode ser feito após 5 dias da limpeza de pele, como uma sessão de retorno. Pele áspera, grossa e desvitalizada. Frequência:

Leia mais

Tratamentos de Rosto 1. Limpeza de Pele 1 Benefícios: Duração: Preço: 2. Limpeza de Pele 2 Duração: Preço:

Tratamentos de Rosto 1. Limpeza de Pele 1 Benefícios: Duração: Preço: 2. Limpeza de Pele 2 Duração: Preço: Tratamentos de Rosto 1. Limpeza de Pele para rosto e pescoço com extracção manual de impurezas com vapor. 2. Limpeza de Pele para rosto e pescoço com aplicação de mousse. 3. Limpeza de Pele com peeling

Leia mais

tratamento estético quente da beleza! Por Cibele Carbone

tratamento estético quente da beleza! Por Cibele Carbone O quente Por Cibele Carbone da beleza! Atire o primeiro pote de creme quem nunca pensou em abandonar as sessões de massagem e de outros tratamentos no inverno. Mas para você não passar frio e colocar em

Leia mais

Quem come bem vive melhor. Hábitos alimentares

Quem come bem vive melhor. Hábitos alimentares Quem come bem vive melhor. Hábitos alimentares HÁBITOS ALIMENTARES Hoje, em virtude da vida agitada, trabalho, estudo, família e outras inúmeras responsabilidades, todos ficam vulneráveis às doenças causadas

Leia mais

Praticando vitalidade. Sedentarismo. corra desse vilão!

Praticando vitalidade. Sedentarismo. corra desse vilão! Praticando vitalidade Sedentarismo corra desse vilão! O que é sedentarismo? Sedentarismo é a diminuição de atividades ou exercícios físicos que uma pessoa pratica durante o dia. É sedentário aquele que

Leia mais

Redações vencedoras II Concurso de Redação (2014)

Redações vencedoras II Concurso de Redação (2014) Redações vencedoras II Concurso de Redação (2014) 1 Lugar Aluno: Marcelo Couferai dos Santos Melo Professora: Maria Beatriz de Brito Avila Unidade Escolar: Escola Municipal Professor Giuseppe Carmineo

Leia mais

Natural&Orgânico. Beleza&Bem Estar. Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia

Natural&Orgânico. Beleza&Bem Estar. Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia Natural&Orgânico Equilíbrio Harmonia Beleza&Bem Estar Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia Bem vindos a Beleza Natural! Na Arte dos Aromas, a natureza é a nossa fonte de inspiração. Acreditamos

Leia mais

Seminário: "TURISMO DE SAÚDE NO BRASIL: MERCADO EM ASCENSÃO"

Seminário: TURISMO DE SAÚDE NO BRASIL: MERCADO EM ASCENSÃO Seminário: "TURISMO DE SAÚDE NO BRASIL: MERCADO EM ASCENSÃO" FLEURY LINHA DO TEMPO Uma história de sucesso Uma história de sucesso Uma história de sucesso Uma história de sucesso Uma história de sucesso

Leia mais

ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL EM SAÚDE OCUPACIONAL E GINÁSTICA LABORAL O

ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL EM SAÚDE OCUPACIONAL E GINÁSTICA LABORAL O Educação Física A profissão de Educação Física é caracterizada por ter um vasto campo de atuação profissional, tendo um leque com várias opções para realização das atividades pertinentes ao Educador Físico.

Leia mais

Seis dicas para você ser mais feliz

Seis dicas para você ser mais feliz Seis dicas para você ser mais feliz Desenvolva a sua Espiritualidade A parte espiritual é de fundamental importância para o equilíbrio espiritual, emocional e físico do ser humano. Estar em contato com

Leia mais

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA CORPORAL

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA CORPORAL Lançamento MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA CORPORAL Massagem, drenagem, esfoliação e eletroterapia: o básico para tratamentos corporais em tamanhos econômicos e free parabenos CREMES PARA MASSAGEM CREMES

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). A PELE CONHECENDO

Leia mais

Tratamentos estéticos sob suspeita

Tratamentos estéticos sob suspeita Tratamentos estéticos sob suspeita Não há estudos científicos consistentes que comprovem a eficácia de técnicas populares, como carboxiterapia, alertam especialistas 17 de julho de 2011 0h 00 Karina Toledo

Leia mais

Escolhendo a Base Para peles oleosas, o indicado é escolher uma base que seja oil free, ou seja livre de óleo. Para peles secas ou mistas, a base

Escolhendo a Base Para peles oleosas, o indicado é escolher uma base que seja oil free, ou seja livre de óleo. Para peles secas ou mistas, a base Preparação da Pele Mas afinal, a pele deve ser preparada antes ou depois de fazer a maquiagem nos olhos? Isto irá depender de pessoa para pessoa, de maquiador para maquiador. Muitos preferem começar a

Leia mais

Prática Nutrição Externa

Prática Nutrição Externa Prática Nutrição Externa Demonstração prática de uso dos produtos de nutrição externa e seus efeitos imediatos. Como a pele é o maior órgão do corpo os produtos são recomendados tanto para homens quanto

Leia mais

Implantes dentários. A solução mais natural, estética e segura

Implantes dentários. A solução mais natural, estética e segura Implantes dentários A solução mais natural, estética e segura Sorria naturalmente Os implantes dentários são tão reais como um dente: fiáveis, duradouros, estéticos e funcionais Os implantes: Em que consistem?

Leia mais