FEDERAÇÃO DE KARATE DO ESTADO DO PARÁ

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FEDERAÇÃO DE KARATE DO ESTADO DO PARÁ"

Transcrição

1 Este regulamento tem por finalidade determinar as condições e os critérios para a realização do Intermunicipal Paraense de Karatê (1ª Etapa do Campeonato Paraense de Karate 2017), da Federação de Karatê do Estado do Pará FKEPA. CAPITULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º. Poderão participar do Intermunicipal Paraense de Karatê os atletas dos clubes filiados a FKEPA, bem como agremiações vinculadas a outras entidades estaduais desde que sigam as diretrizes deste regulamento. CAPITULO II DO CAMPEONATO PARAENSE 2017 SEÇÃO I Das Considerações Gerais Art. 2º O Campeonato Paraense de Karate 2017 será disputado em 4 (quatro) etapas, sendo: I - Três etapas classificatórias, denominadas Intermunicipal Paraense de Karatê; e II - uma etapa final. Art. 3º As etapas classificatórias do Campeonato Paraense 2017 serão disputadas em 3 (três) sedes distintas, das quais se classificarão os campeões, vice-campeões e os 3º colocados das modalidades kata e kumite, das categorias individuais para a etapa final do Campeonato Brasileiro Parágrafo Único: As modalidades Kata e Kumitê por equipe somente será disputada na fase final do Campeonato, não havendo, portanto, participação nas etapas classificatórias. Art. 4º Em todas as etapas do Campeonato Paraense 2017 serão disputadas as categorias das divisões de novos e especiais, expostas em anexo no final deste documento. Art. 5º A idade considerada para o Campeonato Paraense 2017 será a que o atleta terá na etapa final, conforme as datas de nascimento expostas no quadro a seguir e que estão de acordo com as datas exigidas pela CBK.

2 Classe Idade Intervalo de data de nascimento Sub 8 Até 7 anos Nascidos a partir de 12 de outubro de 2009 Sub 10 8 e 9 anos De 12 de outubro de 2007 a 11 de outubro de 2009 Sub 12 10e 11 anos De 12 de outubro de 2005 a 11 de outubro de 2007 Sub e 13 anos De 12 de outubro de 2003 a 11 de outubro de 2005 Cadete 14 e 15 anos De 12 de outubro de 2001 a 11 de outubro de 2003 Júnior 16 e 17 anos De 12 de outubro de 1999 a 11 de outubro de 2001 Sub a 20 anos De 12 de outubro de 1996 a 11 de outubro de 1999 Sênior (Kata) 16 anos e acima Até 11 de outubro de 2001 Sênior (Kumitê) 18 anos e acima Até 11 de outubro de 1999 Master A/B 32 a 39 anos De 12 de outubro de 1977 a 11 de outubro de 1985 Master C/D/E 40 a 49 anos De 12 de outubro de 1967a 11 de outubro de 1977 Master F 50 anos e acima De 12 de outubro de 1961 a 11 de outubro de 1967 Art. 6º A veracidade de todas as informações sobre os dados dos atletas é de total responsabilidade dos clubes/associações. Parágrafo Único: Caso seja detectada após o congresso técnico alguma irregularidade de dados de atleta que interfiram na inscrição ou na categoria em que o atleta foi inscrito, este será desclassificado e o valores ora depositados/pagos não serão devolvidos. Art. 7º Em todas as etapas do Campeonato Paraense 2017 serão realizadas pesagens para as categorias de kumite individual. Parágrafo único: O atleta inscrito em 2 (duas) categorias de kumite, sendo elas: sub-21 e sênior, não poderá competir em divisões de pesos diferentes, ou seja, se o atleta inscrito no kumite individual Sub-21, -75kg, por exemplo, também for competir na classe sênior ele deverá competir na categoria kumite individual sênior -75kg. Art. 8º Os protetores obrigatórios e opcionais das categorias das modalidades de kumite de todas as etapas do Campeonato Paraense 2017 estão expostos no quadro 2, a seguir. Equipamentos Obrigatórios Equipamentos opcionais tíbia e pé

3 Art. 9. Uma vez classificado para a final do Campeonato Paraense 2017 por meio de uma das etapas classificatórias do Campeonato Paraense 2017, não será obrigatória a sua participação em outras etapas, porém, de forma obvia, o atleta não acumulará pontos para o respectivo ranking. Art. 10. O atleta da classe júnior (16 e 17 anos) poderá disputar as modalidades de kata individual da classe sênior. Art. 11. O atleta da classe sub-21 (18 a 20 anos) poderá disputar a classe Sênior. Art. 12. O atleta inscrito na classe máster não poderá disputar a classe sênior. Art. 13. Na premiação do Intermunicipal Paraense de Karatê 2017, será obrigatória a apresentação do atleta no pódio com o agasalho da Associação/clube ou de kimono (karatê gi), contendo o logo da Associação/Clube. Parágrafo Único. O atleta que não se apresentar no pódio da forma definida no caput deste artigo não será premiado, no entanto, a sua conquista será creditada para a sua respectiva entidade. Art 14. As categorias para pessoas com deficiência não serão computadas para classificação geral das associações, sendo consideradas como apresentação, sem custo para os atletas e com direito a premiação de participação. Art 15. Nos eventos da FKEPA serão conferidos aos participantes os seguintes prêmios: I medalhas para os atletas campeões, vice-campeões e colocados em 3º lugar nas categorias individuais. II Troféus para os clubes/associações Campeã, vice e terceiro lugar.. Art 16. As inscrições dos atletas deverão ser realizadas pelas Associações dentro da data/hora-limite definida pela comissão organizadora da FKEPA. CAPITULO III DO REGULAMENTO DA DIVISÃO DE NOVOS Art 17. Somente poderá ser inscrito na divisão de novos o atleta cadastrado na Federação de Karate do Estado do Pará FKEPA ou convidados de outras entidades com graduação atual de 7º a 3º kyu. Art 18. A divisão de novos será realizada em todos os eventos da FKEPA, conforme classes, modalidades e categorias definidas nos anexos deste regulamento. Art 19. Para as categorias da divisão de novos, o sistema de disputa será o de eliminatória simples, sem repescagem. Os colocados em 3º lugar serão os perdedores da semifinal da categoria. SEÇÃO I Da Modalidade Kata Art 20. Nas categorias da divisão de novos, somente poderá ser apresentado kata básico de cada estilo, conforme incisos abaixo. Heian 1 ao 5 Pinan 1 ao 5 Fukygata 1 e 2 Gekisai (Geksai) 1 e 2 Itosu Rohai 1 ao 3 Art 21. Os atletas se apresentarão simultaneamente e o kata poderá ser repetido até a final da categoria.

4 SEÇÃO II Da Modalidade Kumite Art 22. As categorias de kumite das classes Sub 10, Sub 12 e Sub 14 seguirão as adaptações descritas no quadro abaixo: Kumite sub 10, Sub 12 e sub 14 Tempo de Luta (cronometrado) Pontuação Tamanho da quadra (m) Sub 10: 1 min 30 seg. Sub 12: 1 min e 30 seg. Sub 14: 2 min. Shobu (diferença de 8 pontos) 8 x 8 Nível de Técnica Jodan e Chudan igual ao da classe Cadete Art 23. A categoria de kumitê da classe Master seguirá as mesmas regras da classe Sênior definida pelo Regulamento da World Karate Federation WKF. Parágrafo Único. O tempo de luta para as categorias da classe Master será de 2 (dois) minutos, tanto para as categorias masculinas, como para as femininas. Art 24. As categorias com apenas uma inscrição não serão realizadas. Caso isso ocorra, o responsável pelo atleta deverá solicitar a realocação para outra categoria imediatamente inferior ou superior, prevalecendo a menor diferença de "peso" (massa corporal). CAPITULO IV DO REGULAMENTO DA DIVISÃO ESPECIAL Art 25. A divisão especial será realizada em todos os eventos da FKEPA, conforme as categorias e modalidades definidas em Anexo. Art 26. Para as categorias da divisão especial, o sistema da disputa será o de eliminatória simples, com repescagem, sendo dois 3º colocados. SEÇÃO I DA MODALIDADE KATA Art 27. Nas categorias da divisão especial, o kata será disputado conforme Regulamento da World Karate Federation WKF, sem nenhuma adaptação. SEÇÃO II DA MODALIDADE KUMITE Art 28. Nas categorias da divisão especial, o kumite será disputado conforme o Regulamento da World Karate Federation WKF.

5 Art 29. As categorias de kumite das classes Sub 10, Sub 12 e Sub 14 seguirão as mesmas regras da classe cadete definidas pelo Regulamento da World Karate Federation WKF com a adaptação descrita descritas no artigo 22. Art 30. A categoria de kumite da classe Master seguirá as mesmas regras da classe Sênior definida pelo Regulamento da World Karate Federation WKF. Parágrafo Único. O tempo de luta para as categorias da classe Master será de 2 (dois) minutos, tanto para as categorias masculinas, como para as femininas. Art 31. As categorias com apenas uma inscrição não serão realizadas. Caso isso ocorra, o responsável pelo atleta deverá solicitar a realocação para outra categoria imediatamente inferior ou superior, prevalecendo a menos diferença de "peso" (massa corporal). CAPITULO V DO REGULAMENTO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA Art 32. O atleta que competir nas categorias para pessoas com deficiência não poderá competir nas categorias expostas nos anexos deste regulamento. Art 33. O regulamento das categorias para pessoas com deficiência será definido em ofício específico da Federação de Karate do Estado do Pará FKEPA. Art 34. A solicitação de uma possível correção de atleta inscrito em categoria errada deverá ser feita por escrito até a datalimite de inscrição e encaminhada à FKEPA, sem nenhum ônus financeiro. Parágrafo Único. Após esta data-limite de inscrição, será cobrada taxa de alteração, descrita na tabela de custas de 2017 da Federação de Karate do Estado do Pará FKEPA. Art 35. O atleta transferido para outra Associação deverá cumprir uma carência de 30 (trinta) dias, a partir do recebimento do pedido de transferência pela FKEPA, para ter o direito de participar dos eventos Campeonato em Art 34. O documento de identidade RG deverá ser apresentado pelo atleta na pesagem e durante o evento, quando solicitado pela direção da fkepa. Art 36. As associações deverão realizar em todas as etapas as inscrições dos atletas das categorias individuais e das equipes no prazo-limite definido pela Federação de Karate do Estado do Pará FKEPA. Art 37. Não terá direito de participação o atleta: I - que estiver fora do período de nascimento, conforme previsto neste regulamento e/ou do peso de sua categoria; II - que estiver cumprindo período de punição ou processo judicial; III - que não apresentar aos dirigentes da competição, quando exigido, documento de identidade - RG; e IV - que não comprovar o pagamento da taxa de inscrição, do cadastro de kyu ou da taxa de anuidade. CAPITULO VII DAS INSCRIÇÕES DOS TÉCNICOS Art 38. O técnico inscrito pela associação deverá obrigatoriamente participar do curso de credenciamento de técnicos da promovido pela Federação de Karate do Estado do Pará FKEPA, bem como usar, em todos os momentos, durante a competição, traje completo específico (agasalho ou camiseta tipo polo da entidade a qual representa), exibindo seu crachá de técnico (crachá oficial da FKEPA), sob pena de não poder participar do evento.

6 Parágrafo Único: Documento específico emitido pelo Departamento Técnico da FKEPA orientará e disciplinará os requisitos para o referido credenciamento. CAPITULO VIII DOS PROTESTOS Art 39. Os protestos serão realizados de acordo com o regulamento da WKF. Art 40. Os protestos deverão ser apresentados no formulário disponibilizado pela Federação de Karate do Estado do Pará FKEPA após a realização do pagamento da taxa de protesto definida na tabela de custas da Federação. Art 41. Poderá realizar o protesto apenas o responsável legal do Clube/ou Associação. Art 42. Os casos omissos a este regulamento serão resolvidos pela comissão organizadora e a diretoria executiva da FKEPA. Art 43. O envio da inscrição em conjunto com o pagamento da mesma, caracterizará o aceite total deste regulamento. Presidente FKEPA Departamento Técnico Comissão Organizadora

7 CATEGORIAS DIVISÃO DE NOVOS CÓD. IDADE CLASSE M/F GRADUAÇÃO MODALIDADE 01 Até 7 anos SUB-8 M 7º kyu ao 5º kyu KATA 02 Até 7 anos SUB-8 F 7º kyu ao 5º kyu KATA 03 8/9 anos SUB-10 M 7º kyu ao 4º kyu KATA 04 8/9 anos SUB-10 F 7º kyu ao 4º kyu KATA 25 8/9 anos SUB-10 M 7º kyu ao 4º kyu KUMITE - 30 kg 26 8/9 anos SUB-10 M 7º kyu ao 4º kyu KUMITE + 30 kg 27 8/9 anos SUB-10 F 7º kyu ao 4º kyu KUMITE - 25 kg 28 8/9 anos SUB-10 F 7º kyu ao 4º kyu KUMITE + 25 kg 05 10/11 anos SUB 12 M 7º kyu ao 3º kyu KATA 06 10/11 anos SUB 12 F 7º kyu ao 3º kyu KATA 29 10/11 anos SUB 12 M 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ - 35 kg 30 10/11 anos SUB 12 M 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ - 40 kg 31 10/11 anos SUB 12 M 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ - 45 kg 32 10/11 anos SUB 12 M 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ + 45 kg 33 10/11 anos SUB 12 F 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ - 40 kg 34 10/11 anos SUB 12 F 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ - 45 kg 35 10/11 anos SUB 12 F 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ + 45 kg 07 12/13 anos SUB 14 M 7º kyu ao 3º kyu KATA 08 12/13 anos SUB 14 F 7º kyu ao 3º kyu KATA 36 12/13 anos SUB 14 M 7º kyu ao 3º kyu KUMITE - 40 kg 37 12/13 anos SUB 14 M 7º kyu ao 3º kyu KUMITE - 45 kg 38 12/13 anos SUB 14 M 7º kyu ao 3º kyu KUMITE + 45 kg 39 12/13 anos SUB 14 F 7º kyu ao 3º kyu KUMITE - 40 kg 40 12/13 anos SUB 14 F 7º kyu ao 3º kyu KUMITE - 45 kg 41 12/13 anos SUB 14 F 7º kyu ao 3º kyu KUMITE + 45 kg 09 14/15 anos CADETE M 7º kyu ao 3º kyu KATA 10 14/15 anos CADETE F 7º kyu ao 3º kyu KATA 42 14/15 anos CADETE M 7º kyu ao 3º kyu KUMITE - 52 kg 43 14/15 anos CADETE M 7º kyu ao 3º kyu KUMITE - 67 kg 44 14/15 anos CADETE M 7º kyu ao 3º kyu KUMITE + 67 kg 45 14/15 anos CADETE F 7º kyu ao 3º kyu KUMITE - 47 kg 46 14/15 anos CADETE F 7º kyu ao 3º kyu KUMITE - 54 kg 47 14/15 anos CADETE F 7º kyu ao 3º kyu KUMITE + 54 kg

8 DIVISÃO DE NOVOS CÓD. IDADE CLASSE M/F GRADUAÇÃO MODALIDADE 11 16/17 anos JÚNIOR M 7º kyu ao 3º kyu KATA 12 16/17 anos JÚNIOR F 7º kyu ao 3º kyu KATA 48 16/17 anos JÚNIOR M 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ - 55 kg 49 16/17 anos JÚNIOR M 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ - 61 kg 50 16/17 anos JÚNIOR M 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ - 68 kg 51 16/17 anos JÚNIOR M 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ + 68 kg 52 16/17 anos JÚNIOR F 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ - 48 kg 53 16/17 anos JÚNIOR F 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ - 53 kg 54 16/17 anos JÚNIOR F 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ + 53 kg a 20 anos SUB 21 M 7º kyu ao 3º kyu KATA a 20 anos SUB 21 F 7º kyu ao 3º kyu KATA a 20 anos SUB 21 M 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ - 60 kg a 20 anos SUB 21 M 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ - 67 kg a 20 anos SUB 21 M 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ - 75 kg a 20 anos SUB 21 M 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ + 75 kg a 20 anos SUB 21 F 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ - 50 kg a 20 anos SUB 21 F 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ - 55 kg a 20 anos SUB 21 F 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ + 55 kg a 31 anos SÊNIOR M 7º kyu ao 3º kyu KATA a 31 anos SÊNIOR F 7º kyu ao 3º kyu KATA a 31 anos SÊNIOR M 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ - 67 kg a 31 anos SÊNIOR M 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ - 75 kg a 31 anos SÊNIOR M 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ + 75 kg a 31 anos SÊNIOR F 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ - 55 kg a 31 anos SÊNIOR F 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ - 61 kg a 31 anos SÊNIOR F 7º kyu ao 3º kyu KUMITÊ + 61 kg a 39 anos MASTER A/B M 7º kyu ao 3º kyu KATA a 39 anos MASTER A/B F 7º kyu ao 3º kyu KATA a 39 anos MASTER A/B M 7º kyu ao 3º kyu KUMITE OPEN a 39 anos MASTER A/B F 7º kyu ao 3º kyu KUMITE OPEN a 49 anos MASTER C/D/E M 7º kyu ao 3º kyu KATA a 49 anos MASTER C/D/E F 7º kyu ao 3º kyu KATA a 49 anos MASTER C/D/E M 7º kyu ao 3º kyu KUMITE OPEN a 49 anos MASTER C/D/E F 7º kyu ao 3º kyu KUMITE OPEN anos e acima MASTER F M 7º kyu ao 3º kyu KATA anos e acima MASTER F F 7º kyu ao 3º kyu KATA

9 CATEGORIAS DIVISÃO ESPECIAL CÓD. IDADE CLASSE M/F GRADUAÇÃO MODALIDADE 74 8/9 anos SUB-10 M 3º kyu e acima KATA 75 8/9 anos SUB-10 F 3º kyu e acima KATA 76 10/11 anos SUB 12 M 3º kyu e acima KATA 77 10/11 anos SUB 12 F 3º kyu e acima KATA 96 10/11 anos SUB 12 M 3º kyu e acima KUMITÊ - 35 kg 97 10/11 anos SUB 12 M 3º kyu e acima KUMITÊ - 40 kg 98 10/11 anos SUB 12 M 3º kyu e acima KUMITÊ - 45 kg 99 10/11 anos SUB 12 M 3º kyu e acima KUMITÊ + 45 kg /11 anos SUB 12 F 3º kyu e acima KUMITÊ - 40 kg /11 anos SUB 12 F 3º kyu e acima KUMITÊ - 45 kg /11 anos SUB 12 F 3º kyu e acima KUMITÊ + 45 kg 78 12/13 anos SUB 14 M 3º kyu e acima KATA 79 12/13 anos SUB 14 F 3º kyu e acima KATA /13 anos SUB 14 M 3º kyu e acima KUMITE - 40 kg /13 anos SUB 14 M 3º kyu e acima KUMITE - 45 kg /13 anos SUB 14 M 3º kyu e acima KUMITE + 45 kg /13 anos SUB 14 F 3º kyu e acima KUMITE - 40 kg /13 anos SUB 14 F 3º kyu e acima KUMITE - 45 kg /13 anos SUB 14 F 3º kyu e acima KUMITE + 45 kg 80 14/15 anos CADETE M 3º kyu e acima KATA 81 14/15 anos CADETE F 3º kyu e acima KATA /15 anos CADETE M 3º kyu e acima KUMITE - 52 kg /15 anos CADETE M 3º kyu e acima KUMITE - 67 kg /15 anos CADETE M 3º kyu e acima KUMITE + 67 kg /15 anos CADETE F 3º kyu e acima KUMITE - 47 kg /15 anos CADETE F 3º kyu e acima KUMITE - 54 kg /15 anos CADETE F 3º kyu e acima KUMITE + 54 kg 82 16/17 anos JÚNIOR M 3º kyu e acima KATA 83 16/17 anos JÚNIOR F 3º kyu e acima KATA /17 anos JÚNIOR M 3º kyu e acima KUMITÊ - 55 kg /17 anos JÚNIOR M 3º kyu e acima KUMITÊ - 61 kg /17 anos JÚNIOR M 3º kyu e acima KUMITÊ - 68 kg /17 anos JÚNIOR M 3º kyu e acima KUMITÊ + 68 kg

10 CATEGORIAS DIVISÃO ESPECIAL CÓD. IDADE CLASSE M/F GRADUAÇÃO MODALIDADE /17 anos JÚNIOR F 3º kyu e acima KUMITÊ - 48 kg /17 anos JÚNIOR F 3º kyu e acima KUMITÊ - 53 kg /17 anos JÚNIOR F 3º kyu e acima KUMITÊ + 53 kg A 20 anos SUB 21 M 3º kyu e acima KATA A 20 anos SUB 21 F 3º kyu e acima KATA A 20 anos SUB 21 M 3º kyu e acima KUMITE - 60 kg A 20 anos SUB 21 M 3º kyu e acima KUMITE - 67 kg A 20 anos SUB 21 M 3º kyu e acima KUMITE - 75 kg A 20 anos SUB 21 M 3º kyu e acima KUMITE + 75kg A 20 anos SUB 21 F 3º kyu e acima KUMITE - 50 kg A 20 anos SUB 21 F 3º kyu e acima KUMITE - 55 kg A 20 anos SUB 21 F 3º kyu e acima KUMITE + 55 kg a 31 anos SÊNIOR M 3º kyu e acima KATA a 31 anos SÊNIOR F 3º kyu e acima KATA A 31 anos SÊNIOR M 3º kyu e acima KUMITE - 67 kg A 31 anos SÊNIOR M 3º kyu e acima KUMITE - 75 kg A 31 anos SÊNIOR M 3º kyu e acima KUMITE - 84 kg A 31 anos SÊNIOR M 3º kyu e acima KUMITE + 84kg A 31 anos SÊNIOR F 3º kyu e acima KUMITE - 50 kg A 31 anos SÊNIOR F 3º kyu e acima KUMITE - 55 kg A 31 anos SÊNIOR F 3º kyu e acima KUMITE - 61 kg A 31 anos SÊNIOR F 3º kyu e acima KUMITE + 61 kg a 39 anos MASTER A/B M 3º kyu e acima KATA a 39 anos MASTER A/B F 3º kyu e acima KATA a 39 anos MASTER A/B M 3º kyu e acima KUMITÊ OPEN a 39 anos MASTER A/B F 3º kyu e acima KUMITE OPEN a 49 anos MASTER C/D/E M 3º kyu e acima KATA a 49 anos MASTER C/D/E F 3º kyu e acima KATA a 49 anos MASTER C/D/E M 3º kyu e acima KUMITÊ OPEN a 49 anos MASTER C/D/E F 3º kyu e acima KUMITE OPEN e acima MASTER F M 3º kyu e acima KATA e acima MASTER F F 3º kyu e acima KATA anos e acima PND M ABSOLUTO KATA anos e acima PND F ABSOLUTO KATA

REGULAMENTO DO CAMPEONATO BAHIANO DE KARATE 2016

REGULAMENTO DO CAMPEONATO BAHIANO DE KARATE 2016 REGULAMENTO DO CAMPEONATO BAHIANO DE KARATE 2016 Este regulamento tem por finalidade determinar as condições e os critérios gerais para a realização do Campeonato Bahiano de Karate 2016, da Federação Bahiana

Leia mais

FEDERAÇÃO BAHIANA DE KARATÊ FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE KARATÊ VINCULADA AO COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO

FEDERAÇÃO BAHIANA DE KARATÊ FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE KARATÊ VINCULADA AO COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO REGULAMENTO DO CAMPEONATO BAHIANO DE KARATE 2018 Este regulamento tem por finalidade determinar as condições e os critérios gerais para a realização do Campeonato Baiano de Karate 2018, da Federação Bahiana

Leia mais

CIRCUITO OPEN NACIONAL 2018 TAÇA DENILSON CARIBÉ DE CASTRO REGULAMENTO

CIRCUITO OPEN NACIONAL 2018 TAÇA DENILSON CARIBÉ DE CASTRO REGULAMENTO CIRCUITO OPEN NACIONAL 2018 TAÇA DENILSON CARIBÉ DE CASTRO REGULAMENTO Este regulamento tem por finalidade determinar as condições e os critérios gerais para a realização do Circuito Open Nacional 2018

Leia mais

FEDERAÇÃO BAHIANA DE KARATÊ FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE KARATÊ VINCULADA AO COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO

FEDERAÇÃO BAHIANA DE KARATÊ FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE KARATÊ VINCULADA AO COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO CIRCUITO OPEN NACIONAL 2017 TAÇA DENILSON CARIBÉ DE CASTRO REGULAMENTO Este regulamento tem por finalidade determinar as condições e os critérios gerais para a realização do Circuito Open Nacional 2017

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL DE KARATE 2018

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL DE KARATE 2018 REGULAMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL DE KARATE 2018 REGULAMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL DE KARATE 2018 Este regulamento tem por finalidade determinar as condições e os critérios gerais para a realização do

Leia mais

REGULAMENTO DO ESTADUAL DE KARATE 2016

REGULAMENTO DO ESTADUAL DE KARATE 2016 REGULAMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL DE KARATE 2016 REGULAMENTO DO ESTADUAL DE KARATE 2016 Este regulamento tem por finalidade determinar as condições e os critérios gerais para a realização do Campeonato

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL DE KARATE 2019

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL DE KARATE 2019 REGULAMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL DE KARATE 2019 REGULAMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL DE KARATE 2019 Este regulamento tem por finalidade determinar as condições e os critérios gerais para a realização do

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATE 2017

REGULAMENTO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATE 2017 REGULAMENTO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATE 2017 Este regulamento tem por finalidade determinar as condições e os critérios gerais para a realização do Campeonato Brasileiro de Karate 2017, da Confederação

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÉ-OLÍMPICO DE KARATE 2017

REGULAMENTO DO PRÉ-OLÍMPICO DE KARATE 2017 REGULAMENTO DO PRÉ-OLÍMPICO DE KARATE 2017 Este regulamento tem por finalidade determinar as condições e os critérios gerais para a realização do Pré-Olímpico de Karate 2017, da Confederação Brasileira

Leia mais

2. Poderão participar os competidores inscritos por um Clube/Associação através da ficha de inscrição (Ficha em Anexo)

2. Poderão participar os competidores inscritos por um Clube/Associação através da ficha de inscrição (Ficha em Anexo) Oficio Circular Nº. 004/2016 FEDERAÇÃO DE KARATE DO ESTADO DO PARÁ Assunto; XXIX CAMPEONATO PARAENSE 1ª FASE KATA E KUMITE INDIVIDUAL E EQUIPES. DIVISÃO DE NOVOS DIVISÃO ESPECIAL MIRIM A VETERANOS Belém

Leia mais

COPA A.K.P.M. DE KARATE

COPA A.K.P.M. DE KARATE ASSOCIAÇAO DE KARATE PAULO MACHADO COPA A.K.P.M. DE KARATE Temos a honra de convidá-lo a participar da Copa A.K.P.M. de Karate que ocorrera na cidade de Cachoeira do Sul/RS. Data: 24 de novembro de 2018

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA CIDADE DE PORTO ALEGRE 2017

REGULAMENTO DA COPA CIDADE DE PORTO ALEGRE 2017 REGULAMENTO DA COPA CIDADE DE PORTO ALEGRE 2017 REGULAMENTO DA COPA CIDADE DE PORTO ALEGRE 2017 Este regulamento tem por finalidade determinar as condições e os critérios gerais para a realização da Copa

Leia mais

Federação Paulista de Karate FUNDADA EM 13 DE SETEMBRO DE 1974

Federação Paulista de Karate FUNDADA EM 13 DE SETEMBRO DE 1974 FORMATAÇÃO DOS EVENTOS PARA 2015 Por determinação da Diretoria Administrativa, de Eventos e Técnica, no ano de 2015 serão realizados eventos classificatórios para os eventos oficiais por ETAPAS, nas seguintes

Leia mais

Federação Paulista de Karate FUNDADA EM 13 DE SETEMBRO DE 1974

Federação Paulista de Karate FUNDADA EM 13 DE SETEMBRO DE 1974 FORMATAÇÃO DOS EVENTOS PARA 2014 Por determinação da Diretoria Administrativa, de Eventos e Técnica, no ano de 2014 serão realizados eventos classificatórios para os eventos oficiais por ETAPAS, nas seguintes

Leia mais

Federação Paulista de Karate FUNDADA EM 13 DE SETEMBRO DE 1974

Federação Paulista de Karate FUNDADA EM 13 DE SETEMBRO DE 1974 FORMATAÇÃO DOS EVENTOS DE 2019 Por determinação da Diretoria Administrativa, de Eventos e Técnica, no ano corrente serão realizados eventos classificatórios para os eventos oficiais por ETAPAS, nas seguintes

Leia mais

Federação Paulista de Karate FUNDADA EM 13 DE SETEMBRO DE 1974

Federação Paulista de Karate FUNDADA EM 13 DE SETEMBRO DE 1974 FORMATAÇÃO DOS EVENTOS PARA 2012 Por determinação da Diretoria Administrativa, de Eventos e Técnica, no ano de 2012 serão realizados eventos classificatórios para os eventos oficiais por ETAPAS, nas seguintes

Leia mais

REGULAMENTO DO ESTADUAL ESCOLAR DE KARATE 2016 CAPITULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO DO ESTADUAL ESCOLAR DE KARATE 2016 CAPITULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE KARATE 2016 REGULAMENTO DO ESTADUAL ESCOLAR DE KARATE 2016 CAPITULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art.1º - Este regulamento tem por finalidade determinar

Leia mais

Gymnasíade 2018 Marrakesh / Marrocos. SELETIVA PAULISTA ESCOLAR DE KARATÊ 2017 Regulamento Específico

Gymnasíade 2018 Marrakesh / Marrocos. SELETIVA PAULISTA ESCOLAR DE KARATÊ 2017 Regulamento Específico Gymnasíade 2018 Marrakesh / Marrocos SELETIVA PAULISTA ESCOLAR DE KARATÊ 2017 Regulamento Específico CAPITULO I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art.1º - Este regulamento tem por finalidade determinar as

Leia mais

Federação Paulista de Karate FUNDADA EM 13 DE SETEMBRO DE 1974

Federação Paulista de Karate FUNDADA EM 13 DE SETEMBRO DE 1974 FORMATAÇÃO DOS EVENTOS PARA 2016 Por determinação da Diretoria Administrativa, de Eventos e Técnica, no ano de 2016 serão realizados eventos classificatórios para os eventos oficiais por ETAPAS, nas seguintes

Leia mais

Federação Paulista de Karate FUNDADA EM 13 DE SETEMBRO DE 1974

Federação Paulista de Karate FUNDADA EM 13 DE SETEMBRO DE 1974 REGULAMENTO DE COMPETIÇÃO PARA 2014 1. COMPETIÇÕES DE KATA O número e o tipo de Kata requerido dependerão do número de competidores inscritos, conforme estabelece a tabela abaixo. Quantidade de Competidores

Leia mais

COPA SG DE KARATÊ 2018

COPA SG DE KARATÊ 2018 COPA SG DE KARATÊ 2018 Classes: Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Cadete, Júnior, Sub-21, Sênior e Máster Data: 23 de setembro de 2018 Local: Clube Tamoio Av. Pres. Kennedy, 101 - Ze Garoto, São Gonçalo -

Leia mais

Federação Paulista de Karate FUNDADA EM 13 DE SETEMBRO DE 1974

Federação Paulista de Karate FUNDADA EM 13 DE SETEMBRO DE 1974 TORNEIO DOS CAMPEÕES 2017 (Classificatório para o Campeonato Paulista Final 2018) No dia 09 de dezembro de 2017 (sábado), a partir das 08h00, será realizado no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro (Rua

Leia mais

Federação Paulista de Karate FUNDADA EM 13 DE SETEMBRO DE 1974

Federação Paulista de Karate FUNDADA EM 13 DE SETEMBRO DE 1974 II TORNEIO DOS CAMPEÕES DE KARATE (Classificatório para o campeonato Paulista final 2016) No dia 14 de novembro de 2015 (sábado), a partir das 08:00 horas, será realizado no Ginásio Poliesportivo Mauro

Leia mais

II MANAUS OPEN DE KARATE CAPITULO I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

II MANAUS OPEN DE KARATE CAPITULO I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES II MANAUS OPEN DE KARATE CAPITULO I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art 1º Este regulamento tem por finalidade determinar as condições gerais para a realização do II Manaus Open de Karate. Art 2º Poderão

Leia mais

Federação Paulista de Karate FUNDADA EM 13 DE SETEMBRO DE 1974

Federação Paulista de Karate FUNDADA EM 13 DE SETEMBRO DE 1974 VII COPA SÃO PAULO DE KARATE 2017 A FEDERAÇÃO PAULISTA DE KARATE convida todos os karatecas do Brasil a participarem da VII COPA SÃO PAULO DE KARATE 2017 a ser realizada a partir das 08:30 horas nos dia

Leia mais

CAMPEONATO PAULISTA UNIVERSITÁRIO 2015 NOTA OFICIAL KARATÊ

CAMPEONATO PAULISTA UNIVERSITÁRIO 2015 NOTA OFICIAL KARATÊ CAMPEONATO PAULISTA UNIVERSITÁRIO 2015 NOTA OFICIAL KARATÊ Informações e inscrições: Kallel Brandão (11)97118-3872 kallel@fupe.com.br www.fupe.com.br www.juesp.com.br INFORMAÇÕES BÁSICAS Local: GINÁSIO

Leia mais

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE KARATÊ REGULAMENTO TÉCNICO DE COMPETIÇÃO FPRK 2018

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE KARATÊ REGULAMENTO TÉCNICO DE COMPETIÇÃO FPRK 2018 FEDERAÇÃO PARANAENSE DE KARATÊ REGULAMENTO TÉCNICO DE COMPETIÇÃO FPRK 2018 Curitiba/PR 2018 2 ÍNDICE Regulamento Técnico FPRK Capítulo I Da Finalidade 03 Capítulo II Dos Campeonatos 03 Capítulo III Das

Leia mais

JUESP 2014 KARATÊ. Somente poderão participar as pessoas devidamente credenciadas pela FUPE.

JUESP 2014 KARATÊ. Somente poderão participar as pessoas devidamente credenciadas pela FUPE. JUESP 2014 KARATÊ LOCAL/DATA/HORÁRIOS LOCAL: Clube Escola Mané Garrincha Rua Pedro de Toledo, 1.651 Ibirapuera São Paulo DATA: 08 de junho de 2014 (DOMINGO) HORÁRIO: A partir das 14h00 Pesagem: no local

Leia mais

REGULAMENTO DO RANKING BRASILEIRO SÊNIOR 2015

REGULAMENTO DO RANKING BRASILEIRO SÊNIOR 2015 REGULAMENTO DO RANKING BRASILEIRO SÊNIOR 2015 O Ranking Brasileiro Sênior tem o objetivo de classificar os atletas de alto rendimento de acordo com seus resultados competitivos conquistados no período

Leia mais

OPEN NACIONAL RJ x SP DE KARATE

OPEN NACIONAL RJ x SP DE KARATE OPEN NACIONAL RJ x SP DE KARATE Prezados presidentes de entidades e demais filiados, A Federação de Karate do Estado do Rio de Janeiro (FKERJ) tem a honra e satisfação de convidá-los para participarem

Leia mais

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE KARATÊ REGULAMENTO TÉCNICO DE COMPETIÇÃO FPRK 2017

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE KARATÊ REGULAMENTO TÉCNICO DE COMPETIÇÃO FPRK 2017 FEDERAÇÃO PARANAENSE DE KARATÊ REGULAMENTO TÉCNICO DE COMPETIÇÃO FPRK 2017 Curitiba/PR 2017 2 ÍNDICE Regulamento Técnico FPRK Capítulo I Da Finalidade 03 Capítulo II Dos Campeonatos 03 Capítulo III Das

Leia mais

Federação Paulista de Karate FUNDADA EM 13 DE SETEMBRO DE 1974

Federação Paulista de Karate FUNDADA EM 13 DE SETEMBRO DE 1974 REGULAMENTO DE COMPETIÇÃO PARA 2012 1. COMPETIÇÕES DE KATA O número e o tipo de Kata requerido (Shitei ou Tokui) dependerão do número de competidores inscritos, conforme estabelece a tabela abaixo. Quantidade

Leia mais

Ofício nº 048-DT /2017 Rio de Janeiro, 25 de agosto de 2017.

Ofício nº 048-DT /2017 Rio de Janeiro, 25 de agosto de 2017. Ofício nº 048-DT /2017 Rio de Janeiro, 25 de agosto de 2017. Assunto: OPEN INTERNACIONAL DE KARATE VASCO DA GAMA Anexo: Tabelas 1, 2 e 3 de categorias Prezados presidentes de entidades, demais filiados

Leia mais

KARATÊ. Art. 2 o As competições de karatê se norteiam no desenvolvimento do caráter humano, no autocontrole e na responsabilidade.

KARATÊ. Art. 2 o As competições de karatê se norteiam no desenvolvimento do caráter humano, no autocontrole e na responsabilidade. KARATÊ Art. 1 o As regras serão de acordo com o regulamento internacional da World Karate Federation e adotadas pela FISU (Federation Internacionale du Sport Universitárie), devidamente adaptadas para

Leia mais

FKBA FEDERAÇÃO DE KARATÊ DA BAHIA CAMPEONATO BAIANO KARATÊ INTERESTILOS 2018 FEIRA DE SANTANA BA

FKBA FEDERAÇÃO DE KARATÊ DA BAHIA CAMPEONATO BAIANO KARATÊ INTERESTILOS 2018 FEIRA DE SANTANA BA FKBA FEDERAÇÃO DE KARATÊ DA BAHIA CAMPEONATO BAIANO KARATÊ INTERESTILOS 2018 FEIRA DE SANTANA BA REGULAMENTO E SÍNTESE DAS REGRAS (Sem prejuízo do que estabelece as Regras Oficiais da CBKI) Realização:

Leia mais

Ofício nº: 020/2015 CBK-DT Fortaleza, 04 de fevereiro de 2015

Ofício nº: 020/2015 CBK-DT Fortaleza, 04 de fevereiro de 2015 Ofício nº: 020/2015 CBK-DT Fortaleza, 04 de fevereiro de 2015 SELETIVA NACIONAL 1 Classes: Sub-14, Cadete, Junior, Sub-21 Data: 14 de março de 2015 Horário: 9h Cidade/Estado: Campina Grande-PB Local: Ginásio

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO KARATÊ

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO KARATÊ REGULAMENTO ESPECÍFICO DO KARATÊ 1. A competição de Karatê será realizada de acordo com este Regulamento. 2. As categorias serão divididas em Categorias Principais (2º Kyu e acima) e Categorias de Base

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO KARATE

REGULAMENTO ESPECÍFICO KARATE REGULAMENTO ESPECÍFICO KARATE Art. 01 o As regras serão de acordo com o regulamento internacional do World Karatê Federation e adotadas pela FISU (Federation Internacionale du Sport Universitárie), devidamente

Leia mais

COMUNICADO. Gymnasiade 2018 Marrakesh Marrocos 02 a 10 de Maio

COMUNICADO. Gymnasiade 2018 Marrakesh Marrocos 02 a 10 de Maio COMUNICADO Gymnasiade 2018 Marrakesh Marrocos 02 a 10 de Maio SELETIVA PARANAENSE ESCOLAR DE KARATÊ: DATA: 17/02/2017 (Sábado) HORÁRIO: 10 horas LOCAL: Ginásio Oscar Pereira Rua Balduino Taques nº1717,

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATE 2015

REGULAMENTO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATE 2015 REGULAMENTO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATE 2015 Este regulamento tem por finalidade determinar as condições e os critérios gerais para a realização do Campeonato Brasileiro de Karate 2015, da Confederação

Leia mais

FKBA FEDERAÇÃO DE KARATÊ DA BAHIA CAMPEONATO BAIANO KARATÊ INTERESTILOS 2017 FEIRA DE SANTANA BA

FKBA FEDERAÇÃO DE KARATÊ DA BAHIA CAMPEONATO BAIANO KARATÊ INTERESTILOS 2017 FEIRA DE SANTANA BA FKBA FEDERAÇÃO DE KARATÊ DA BAHIA CAMPEONATO BAIANO KARATÊ INTERESTILOS 2017 FEIRA DE SANTANA BA REGULAMENTO E SÍNTESE DAS REGRAS (Sem prejuízo do que estabelece as Regras Oficiais da CBKI) Promoção: Federação

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO KARATÉ LDU 2016

REGULAMENTO ESPECÍFICO KARATÉ LDU 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO KARATÉ LDU 2016 Art. 01 o As regras serão de acordo com o regulamento internacional do World Karatê Federation e adotadas pela FISU (Federation Internacionale du Sport Universitárie),

Leia mais

REGULAMENTO DAS COMPETIÇÕES OFICIAIS (OPENS) 2019

REGULAMENTO DAS COMPETIÇÕES OFICIAIS (OPENS) 2019 REGULAMENTO DAS COMPETIÇÕES OFICIAIS (OPENS) 2019 FEDERAÇÃO DE KARATÊ DA BAHIA FEVEREIRO DE 2019 Realização: Extravasa Produções Promoção: Federação de Karatê da Bahia (FKBA) FEDERAÇÃO DE KARATÊ DA BAHIA

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO KARATÊ

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO KARATÊ REGULAMENTO ESPECÍFICO DO KARATÊ 1. A competição de Karatê será realizada de acordo com este Regulamento. 2. Nos JUBs Lutas: 2.1. As categorias serão divididas em Categorias Principais (2º Kyu e acima)

Leia mais

FPDC FEDERAÇÃO PAULISTA DE DESPORTO PARA CEGOS FUTEBOL DE 5. Regulamento Geral 2017/2018

FPDC FEDERAÇÃO PAULISTA DE DESPORTO PARA CEGOS FUTEBOL DE 5. Regulamento Geral 2017/2018 FPDC FEDERAÇÃO PAULISTA DE DESPORTO PARA CEGOS Circuito Paulista de Esportes para Deficientes Visuais FUTEBOL DE 5 Regulamento Geral 2017/2018 REGULAMENTO SEÇÃO I - DA COMPETIÇÃO I DOS OBJETIVOS Parágrafo

Leia mais

LIGA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO LUTAS(JUDÔ-KARATÊ-TAEKWONDO)

LIGA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO LUTAS(JUDÔ-KARATÊ-TAEKWONDO) LIGA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO LUTAS(JUDÔ-KARATÊ-TAEKWONDO) REGULAMENTO ESPECÍFICO JUDÔ Art. 01 o A Confederação Brasileira do Desporto Universitário CBDU realizará a competição de judô, cujos objetivos

Leia mais

COPA SÃO PAULO DE JUDÔ- ASPIRANTE

COPA SÃO PAULO DE JUDÔ- ASPIRANTE COPA SÃO PAULO DE JUDÔ- ASPIRANTE REGULAMENTO Alessandro Panitz Puglia, presidente da Federação Paulista de Judô, no uso de suas atribuições legais, com o parecer do departamento de supervisão técnica,

Leia mais

SELETIVA NACIONAL CNEKI 2014

SELETIVA NACIONAL CNEKI 2014 SELETIVA NACIONAL CNEKI 2014 Escolha da Seleção Brasileira para o Campeonato Mundial Adulto e Master 2014 em Foz do Iguaçu- Brasil A CNEKI- Confederação Nacional Esportiva de Karate Interestilos, vem por

Leia mais

C O N V I T E. Atenciosamente, IRINEU CLÁUDIO LEITE. Secretário Municipal de Esportes

C O N V I T E. Atenciosamente, IRINEU CLÁUDIO LEITE. Secretário Municipal de Esportes C O N V I T E A PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAREMA tem a imensa satisfação em convidar V.S.a para participar da TAÇA CIDADE DE GUARAREMA DE JUDÔ, a realizar-se no dia 16 de OUTUBRO de 2011, a partir das

Leia mais

COPA SEME AVARÉ DE JUDÔ

COPA SEME AVARÉ DE JUDÔ Convite A Federação Paulista de judô, através da 3ª Delegacia Centro Sul em Parceria com a Prefeitura Municipal da Estância Municipal de Avaré e Associação de Judô YamaArashi, realizarão no dia 25 de maio

Leia mais

FEDERAÇÃO DE KARATE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

FEDERAÇÃO DE KARATE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Ofício nº 02/2015 Rio de Janeiro, 15 de janeiro de 2015 Assunto: SELETIVA ESTADUAL DE KARATE Prezados presidentes de entidades e demais filiados, O presidente e o diretor Técnico da FKERJ, no uso das atribuições

Leia mais

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE KARATÊ REGULAMENTO TÉCNICO DE COMPETIÇÃO FPRK 2015

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE KARATÊ REGULAMENTO TÉCNICO DE COMPETIÇÃO FPRK 2015 FEDERAÇÃO PARANAENSE DE KARATÊ REGULAMENTO TÉCNICO DE COMPETIÇÃO FPRK 2015 Curitiba/PR Fevereiro 2015 2 ÍNDICE Regulamento Técnico FPRK Capítulo I Da Finalidade 03 Capítulo II Dos Campeonatos 03 Capítulo

Leia mais

REGULAMENTO PARA A FORMAÇÃO DA SELEÇÃO CATARINENSE DE TAEKWONDO 2017

REGULAMENTO PARA A FORMAÇÃO DA SELEÇÃO CATARINENSE DE TAEKWONDO 2017 O presente regulamento tem por objetivo definir os critérios para a formação da Seleção Catarinense de Taekwondo que poderão representar Santa Catarina nas competições nacionais em 2017. Art. 1º. Serão

Leia mais

FEDERAÇÃO PAULISTA DE KARATE Rua Roberto Simonsen, 94 2º Andar - Sé São Paulo/SP (11) ou

FEDERAÇÃO PAULISTA DE KARATE Rua Roberto Simonsen, 94 2º Andar - Sé São Paulo/SP (11) ou FEDERAÇÃO PAULISTA DE KARATE Rua Roberto Simonsen, 94 2º Andar - Sé São Paulo/SP 01017-020 +55 (11) 3887-9880 ou 3887-6493 REGULAMENTO DO RANKING ESTADUAL FPK Válido a partir de 01.01.2019 Este regulamento

Leia mais

FEBESP Federação de Boxe do Estado de São Paulo CNPJ /

FEBESP Federação de Boxe do Estado de São Paulo CNPJ / REGULAMENTO GERAL I DO OBJETIVO Artigo 1º A COPA TALENTO INFANTIL E CADETE OPEN BOXE MASCULINO E FEMININO- tem por objetivo incentivar a prática desta modalidade, contribuindo para o aperfeiçoamento de

Leia mais

VINCULADA AO COB - RECONHECIDA PELO COI

VINCULADA AO COB - RECONHECIDA PELO COI OPEN NACIONAL DE CLUBES C B K F F S S K K VINCULADA AO COB - RECONHECIDA PELO COI 08 e 09 DE MAIO DE 2015 ÀS 09:00H GINÁSIO CONSTÂNCIO VIEIRA PRESENÇA DE ATLETAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE TODAS AS CATEGORIAS.

Leia mais

Regulamento Provas ÉPOCA 2016/2017

Regulamento Provas  ÉPOCA 2016/2017 Regulamento Provas ÉPOCA 2016/2017 Artigo 1º Organização 1. O presente Regulamento de Provas visa estruturar e regulamentar todas as competições organizadas pela AKRAM Associação de Karaté da Região Autónoma

Leia mais

COPA MATSUMI DE JUDÔ 2018

COPA MATSUMI DE JUDÔ 2018 A Associação Matsumi de Judô e Karate juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes de São José do Rio Preto tem a grata satisfação de convidar esta conceituada agremiação para participar da "XXI COPA

Leia mais

EDITAL: 03/18 Rio de Janeiro, 5 de junho de CAMPEONATO CARIOCA 2018 REGULAMENTO E PROGRAMAÇÃO

EDITAL: 03/18 Rio de Janeiro, 5 de junho de CAMPEONATO CARIOCA 2018 REGULAMENTO E PROGRAMAÇÃO EDITAL: 03/18 Rio de Janeiro, 5 de junho de 2018. CAMPEONATO CARIOCA 2018 REGULAMENTO E PROGRAMAÇÃO CONVITE: A Confederada Rio convida todas as agremiações filiadas e equipes convidadas para participarem

Leia mais

A LIGA DE KARATE DE OSASCO em conjunto com a Prefeitura do município de São Paulo, convida vossa associação para o TORNEIO L.K.O. DE KARATE 2016.

A LIGA DE KARATE DE OSASCO em conjunto com a Prefeitura do município de São Paulo, convida vossa associação para o TORNEIO L.K.O. DE KARATE 2016. A LIGA DE KARATE DE OSASCO em conjunto com a Prefeitura do município de São Paulo, convida vossa associação para o TORNEIO L.K.O. DE KARATE 2016. PROGRAMAÇÃO DATA: 25 DE SETEMBRO DE 2016 (Domingo) Chegada

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DE PROVA 34ª SEIXALIADAS

REGULAMENTO GERAL DE PROVA 34ª SEIXALIADAS REGULAMENTO GERAL DE PROVA 34ª SEIXALIADAS SEIXAL OPEN KARATE 2017 14 de Outubro de 2017 CLUBE ORGANIZADOR CCD PAIVAS LOCAL: PAVILHÃO MUNICIPAL DA TORRE DA MARINHA Rua Independente Futebol Clube Torrense,

Leia mais

X CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2015/2016

X CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2015/2016 X CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2015/2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I - Das Finalidades Art. 1º Com a realização do CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA, a Confederação Brasileira

Leia mais

III KARATÉ OPEN HCM 4 MARAVILHAS DA MEALHADA

III KARATÉ OPEN HCM 4 MARAVILHAS DA MEALHADA REGULAMENTO DA PROVA 25 ABRIL 2018 O III Karate Open 4 Maravilhas da Mealhada, irá realizar-se no Pavilhão Municipal de Mealhada, Rua da Juventude, 3050-390 Mealhada, no dia 25 Abril 2018, com início às

Leia mais

Federação Paraense de Karate Esportivo Filiado a Confederação Brasileira de Karatê Esportivo - CBKE Trav. Castelo Branco, n.º 2320 CEP ,

Federação Paraense de Karate Esportivo Filiado a Confederação Brasileira de Karatê Esportivo - CBKE Trav. Castelo Branco, n.º 2320 CEP , Federação Paraense de Karate Esportivo Filiado a Confederação Brasileira de Karatê Esportivo - CBKE Trav. Castelo Branco, n.º 2320 CEP 66063-000, Guamá, Belém-PA E-mail: sensei_pietro@hotmail.com www.fpke.com.br

Leia mais

Federação Paulista de Karate FUNDADA EM 13 DE SETEMBRO DE 1974

Federação Paulista de Karate FUNDADA EM 13 DE SETEMBRO DE 1974 Sede: Rua Roberto Simonsen nº 94 2º andar Conjunto 21 Sé São Paulo/SP CEP 01017- FORMATAÇÃO DOS EVENTOS PARA 2018 Por determinação da Diretoria Administrativa, de Eventos e Técnica, no ano de 2018 serão

Leia mais

FEDERAÇÃO DE KARATE DE SERGIPE Fundada em 01 de junho de 2011 Filiada; CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE KARATÊ OPEN CBKO

FEDERAÇÃO DE KARATE DE SERGIPE Fundada em 01 de junho de 2011 Filiada; CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE KARATÊ OPEN CBKO REGULAMENTO DE SHIAI KUMITE SHOBU SANBOM VIII CAMPEONATO SERGIPANO DE KARATE FKS Disputas individuais de shiai kata e shiai kumite. Haverá premiação para 1º, 2º e dois 3º lugares Premiações para os 04

Leia mais

44º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ

44º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ 44º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ A Sociedade Esportiva Palmeiras realizará no dia 25 de agosto de 2012 em comemoração ao 98º aniversario do clube o Tradicional TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ, no Ginásio Palestra

Leia mais

COPA HIRAKAWA DE JUDÔ

COPA HIRAKAWA DE JUDÔ V COPA HIRAKAWA DE JUDÔ CONVITE / REGULAMENTO C O N V I T E A ASSOCIAÇÃO HIRAKAWA DE JUDÔ tem a imensa satisfação em convidar V.S.a para participar da V COPA HIRAKAWA DE JUDÔ, a realizar-se no dia 26 de

Leia mais

IX CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2014/2015

IX CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2014/2015 IX CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2014/2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I - Das Finalidades Art. 1º Com a realização do CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA, a Confederação Brasileira

Leia mais

FEBESP Federação de Boxe do Estado de São Paulo CNPJ /

FEBESP Federação de Boxe do Estado de São Paulo CNPJ / - REGULAMENTO GERAL I DO OBJETIVO Artigo 1º O tem por objetivo incentivar a prática desta modalidade, contribuindo para o aperfeiçoamento de Técnicos e Boxeadores em uma competição aberta à participação

Leia mais

COPA HIRAKAWA DE JUDÔ

COPA HIRAKAWA DE JUDÔ IX COPA HIRAKAWA DE JUDÔ CONVITE / REGULAMENTO C O N V I T E A ASSOCIAÇÃO HIRAKAWA DE JUDÔ tem a imensa satisfação em convidar V.S.a para participar da IX COPA HIRAKAWA DE JUDÔ, a realizar-se no dia 21

Leia mais

O prazo limite para realização das inscrições é impreterivelmente até o dia 23/06/2016.

O prazo limite para realização das inscrições é impreterivelmente até o dia 23/06/2016. A LIGA DE KARATE DE OSASCO em conjunto com a Prefeitura do município de São Paulo, convida vossa associação para o FESTIVAL DE KARATE PAULISTANO 2016. PROGRAMAÇÃO DATA: 26 DE JUNHO DE 2016 (Domingo) Chegada

Leia mais

REGULAMENTO DE RANKING NACIONAL DE COMPETIDORES DE KARATE

REGULAMENTO DE RANKING NACIONAL DE COMPETIDORES DE KARATE REGULAMENTO DE RANKING NACIONAL DE COMPETIDORES DE KARATE (Aprovado em Reunião de Direcção de 27 de Julho de 2016) Filiada: Federação Mundial de Karate (WKF) Federação Europeia de Karate (EKF) Confederação

Leia mais

OUTLINE. 19 e 20 de Outubro

OUTLINE. 19 e 20 de Outubro OUTLINE 19 e 20 de Outubro INFORMAÇÕES GERAIS LOCAL E DATA DO EVENTO Local: Rua Catulo da Paixão Cearense, S/N - Triângulo, Juazeiro do Norte - CE. Data: 19 e 20 de Outubro de 2018 INCRIÇÕES Até o dia

Leia mais

XI COPA CENTRO OLÍMPICO DE JUDÔ VIRADA ESPORTIVA 2013

XI COPA CENTRO OLÍMPICO DE JUDÔ VIRADA ESPORTIVA 2013 XI COPA CENTRO OLÍMPICO DE JUDÔ VIRADA ESPORTIVA 2013 A ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA CENTRO OLÍMPICO realizará no dia 22 de Setembro de 2013 no GINÁSIO do CLUBE PAULISTANO situado na Rua Colômbia 77, Jd. América

Leia mais

CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS AQUATICAS 2014 REGULAMENTO CAPITULO I CAPITULO II

CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS AQUATICAS 2014 REGULAMENTO CAPITULO I CAPITULO II DAS FINALIDADES CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS AQUATICAS 2014 REGULAMENTO CAPITULO I ART.1 - Pelas várias entidades filiadas e vinculadas a esta federação, será disputado o CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS

Leia mais

43º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ

43º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ 43º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ A Sociedade Esportiva Palmeiras realizará no dia 13 de agosto de 2011 em comemoração ao 97º aniversario do clube o Tradicional TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ, no Ginásio do Pacaembú,

Leia mais

Regulamento do 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e

Regulamento do 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e Regulamento do 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e 15-2019 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e 15-2019 será realizado

Leia mais

6.º FESTIVAL BARUERI DE KARATÊ-DÔ REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

6.º FESTIVAL BARUERI DE KARATÊ-DÔ REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO 6.º FESTIVAL BARUERI DE KARATÊ-DÔ PROVAS INDIVIDUAIS REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO Informações Gerais EVENTO: 6.º FESTIVAL BARUERI DE KARATÊ-DÔ Provas Individuais (Kata e Kumite) DATA: 20 DE OUTUBRO DE 2012,

Leia mais

8.º FESTIVAL BARUERI DE KARATÊ-DÔ REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

8.º FESTIVAL BARUERI DE KARATÊ-DÔ REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO 8.º FESTIVAL BARUERI DE KARATÊ-DÔ PROVAS INDIVIDUAIS REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO Informações Gerais EVENTO: 8.º FESTIVAL BARUERI DE KARATÊ-DÔ Provas Individuais (Kata e Kumite) DATA: 20 DE SETEMBRO DE 2014,

Leia mais

I Copa de Judô Cidade de Registro por Equipes REGULAMENTO

I Copa de Judô Cidade de Registro por Equipes REGULAMENTO I Copa de Judô Cidade de Registro por Equipes REGULAMENTO A Associação Registrense de Judô com o apoio da Federação Paulista de Judô e Prefeitura Municipal de Registro, realizará no dia 24 de junho, no

Leia mais

CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS AQUATICAS 2015 REGULAMENTO CAPITULO I CAPITULO II

CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS AQUATICAS 2015 REGULAMENTO CAPITULO I CAPITULO II DAS FINALIDADES CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS AQUATICAS 2015 REGULAMENTO CAPITULO I ART.1 - Pelas várias entidades filiadas e vinculadas a esta federação, será disputado o CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS

Leia mais

Regulamento Complementar do Campeonato Brasileiro de Karate 2016 Categorias para Pessoas com Deficiência - PcD

Regulamento Complementar do Campeonato Brasileiro de Karate 2016 Categorias para Pessoas com Deficiência - PcD Regulamento Complementar do Campeonato Brasileiro de Karate 2016 Categorias para Pessoas com - PcD CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º O Campeonato Brasileiro 2016 para Pessoas com - PcD seguirá

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO PAULISTA DIVISÃO ESPECIAL

REGULAMENTO CAMPEONATO PAULISTA DIVISÃO ESPECIAL REGULAMENTO CAMPEONATO PAULISTA DIVISÃO ESPECIAL A Federação Paulista de Judô (FPJUDÔ), entidade de administração regional do esporte - JUDÔ, cuja competência abrange todo território do Estado de São Paulo,

Leia mais

REGULAMENTO III COPA BUFALO BRANCO DOJÔ ÁGUIA DE JUDÔ

REGULAMENTO III COPA BUFALO BRANCO DOJÔ ÁGUIA DE JUDÔ REGULAMENTO III COPA BUFALO BRANCO DOJÔ ÁGUIA DE JUDÔ 09 E 10 de SETEMBRO de 2016 Ginásio PAULO SARASATE Venho através deste convida a todas as associações, professores e Seus atletas para participarem

Leia mais

REGULAMENTO COPA SÃO PAULO DIVISÃO ESPECIAL TODAS AS CLASSES DIVISÃO ASPIRANTE SUB 11 E SUB 13

REGULAMENTO COPA SÃO PAULO DIVISÃO ESPECIAL TODAS AS CLASSES DIVISÃO ASPIRANTE SUB 11 E SUB 13 REGULAMENTO COPA SÃO PAULO DIVISÃO ESPECIAL TODAS AS CLASSES DIVISÃO ASPIRANTE SUB 11 E SUB 13 A Federação Paulista de Judô (FPJUDÔ), entidade de administração regional do esporte - JUDÔ, cuja competência

Leia mais

VI COPA KIMONOS BUDOKAN DE JUDÔ

VI COPA KIMONOS BUDOKAN DE JUDÔ FEDERAÇÃO PAULISTA DE JUDÔ Rua Germaine Burchard, 451-3º Andar - sala 31 - Fone (011)38 62-0749 e TELEFAX (011)36730497 SÃO PAULO - SP - CEP 05002-062 10ª Delegacia CENTRAL VI COPA KIMONOS BUDOKAN DE JUDÔ

Leia mais

CARTA CONVITE. Atenciosamente, Marcos Barbosa Junior Diretor Técnico LMJ

CARTA CONVITE. Atenciosamente, Marcos Barbosa Junior Diretor Técnico LMJ CARTA CONVITE SEGUNDA ETAPA DO CAMPEONATO MINEIRO DE JUDÔ 2016 BRUMADINHO - MG EVENTO OFICIAL DA LIGA MINEIRA DE JUDÔ APOIO: SECRETARIA DE ESPORTES DE BRUMADINHO / OSCIP. DE PEITO ABERTO De acordo com

Leia mais

CAMPEONATO TOCANTINENSE DE MARATONAS AQUATICAS 2018 REGULAMENTO CAPITULO I CAPITULO II

CAMPEONATO TOCANTINENSE DE MARATONAS AQUATICAS 2018 REGULAMENTO CAPITULO I CAPITULO II CAMPEONATO TOCANTINENSE DE MARATONAS AQUATICAS 2018 DAS FINALIDADES REGULAMENTO CAPITULO I ART.1 - Pelas várias entidades filiadas e vinculadas a esta federação, será disputado o CAMPEONATO TOCANTINENSE

Leia mais

Época Competitiva

Época Competitiva REGULAMENTO DE TAXAS Época Competitiva 2016-2017 1-6 Regulamento de Taxas AKRAM O presente regulamento estabelece as regras a observar na liquidação e cobrança de taxas pela prestação de serviços da AKRAM

Leia mais

REGULAMENTO FPT BEACH TENNIS 2016

REGULAMENTO FPT BEACH TENNIS 2016 REGULAMENTO FPT BEACH TENNIS 2016 DA COMPETIÇÃO Este regulamento deverá ser seguido em todas as etapas dos eventos de Beach Tennis que serão realizadas em todo o Estado do Paraná. Art. 1 Qualquer clube

Leia mais

Campeonato Paulista 2019

Campeonato Paulista 2019 Campeonato Paulista 2019 DIVISÃO ASPIRANTE Classes participantes REGULAMENTO Regulamento nº 004/2019 Atualizado em 08/12/2018 Homologado em 11/12/2018 Revisado em 09/01/2019 Vigência: ano de 2019 Registro

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE JUDÔ NELSON MORIMOTO

ASSOCIAÇÃO DE JUDÔ NELSON MORIMOTO ASSOCIAÇÃO DE JUDÔ NELSON MORIMOTO Rua Dr. Gurgel, 1062 B Centro - Fone: (18) 3221-6311 Presidente Prudente SP CNPJ 01.267.212/0001-00 INSC. MUNIC. 69582 site: www.judomorimoto.com.br e-mail: judomorimoto@judomorimoto.com.br

Leia mais

LIGA UNIVERSITÁRIA PAULISTA LIGA UNIVERSITÁRIA DO ABC REGULAMENTO JUDÔ

LIGA UNIVERSITÁRIA PAULISTA LIGA UNIVERSITÁRIA DO ABC REGULAMENTO JUDÔ DATA/ LOCAL/ HORÁRIO Data: 16 de maio (DOMINGO) LIGA UNIVERSITÁRIA PAULISTA REGULAMENTO JUDÔ Local: Clube Escola Mooca Rua Taquari, 635 (EM FRENTE A UNIVERSIDADE SÃO JUDAS) Bairro Mooca São Paulo Tel.

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES SENIORS 2016

REGULAMENTO INTERCLUBES SENIORS 2016 REGULAMENTO INTERCLUBES SENIORS 2016 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Seniors toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras em dia. O campeonato

Leia mais

IV CAMPEONATO GUILHERME GUIDO

IV CAMPEONATO GUILHERME GUIDO IV CAMPEONATO GUILHERME GUIDO DATA LOCAL PRAZOS DE INSCRIÇÃO 24 DE MARÇO DE 2018 S.E. GRAN SÃO JOÃO 25 METROS 10 RAIAS VIA SÚMULA (Equipes não vinculadas à FAP) ATÉ 9 DE MARÇO DE 2018 SISTEMA ONLINE ATÉ

Leia mais

COPA HIRAKAWA DE JUDÔ

COPA HIRAKAWA DE JUDÔ X COPA HIRAKAWA DE JUDÔ CONVITE / REGULAMENTO C O N V I T E A ASSOCIAÇÃO HIRAKAWA DE JUDÔ tem a imensa satisfação em convidar V.S.a para participar da X COPA HIRAKAWA DE JUDÔ, a realizar-se no dia 27 de

Leia mais

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DESPORTOS PARA DEFICIENTES INTELECTUAIS

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DESPORTOS PARA DEFICIENTES INTELECTUAIS CAMPEONATO BRASILEIRO DE NATAÇÃO - 2017 CAMPEONATO BRASILEIRO DE NATAÇÃO DOWN - 2017 ABDEM REGULAMENTO GERAL I - Das disposições Preliminares Art.1º - O Campeonato Brasileiro de Natação será promovido

Leia mais