Peregrinos nos Caminhos da Vida

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Peregrinos nos Caminhos da Vida"

Transcrição

1 Peregrinos nos Caminhos da Vida Programa Anual de Retiros Rede Marista 2014 Coordenação de Vida Consagrada e Laicato

2 Tema Vocação Lema Peregrinos nos caminhos da Vida Objetivo Geral oportunizar momentos especiais de cultivo da espiritualidade, de oração e partilha, a fim de aprofundar elementos significativos no processo vocacional.

3 o o o Caminho com Deus Caminho com Champagnat Caminho comigo mesmo

4 EXPERIÊNCIA DO CAMINHAR /:Caminhando pela luz de Deus, Caminhando pela luz de Deus.:/ /:Caminhando sempre, caminhando ôô :/ Caminhando pela luz de Deus. (bis)

5 TEXTO ILUMINADOR Mc 1, , 13-14

6 TE AMAREI Me chamaste para caminhar na vida contigo. Decidi para sempre seguir-te, não voltar atrás! Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma... É difícil agora viver sem lembrar-me de Ti! /: Te amarei, Senhor, te amarei Senhor. Eu só encontro a paz e a alegria bem perto de Ti.:/

7 TE AMAREI Eu pensei muitas vezes calar e não dar nem respostas; Eu pensei na fuga esconder-me, ir longe de Ti. Mas Tua força venceu e ao final eu fiquei seduzido: É difícil agora viver sem saudade de Ti. /: Te amarei, Senhor, te amarei Senhor. Eu só encontro a paz e a alegria bem perto de Ti.:/ Ó Jesus, não me deixes jamais caminhar solitário, Pois conheces a minha fraqueza e o meu coração... Vem, ensina-me a viver a vida na Tua presença, No amor dos irmãos, na alegria, na paz, na união!

8 CAMINHAR...

9 MOMENTO ORANTE

10 Link do vídeo:

11 TIRANDOS OS SAPATOS Quando, no deserto, Moisés viu a sarça ardente que não se consumia, ele se aproximou e ouviu: Tira os sapatos de teus pés; porque o lugar que tu estás é terra santa. Milênios depois, explicava o Rabino de Apta em sua obra Oeiv Israel: O que é retirar o sapato? O sapato representa o que está amoldado a nosso pé, é a forma que acompanha nosso feitio, nossos calos. Deus diz ao ser humano como disse a Moisés: - Descalça teus sapatos, retira de ti o habitual que te envolve e reconhecerás que o lugar onde estás neste momento é sagrado. Porque não há lugar ou momento que não seja sagrado.

12 TIRANDOS OS SAPATOS Habituamo-nos a determinados padrões e condutas que se tornam nosso sapato. E é com ele que caminhamos pela vida. [...] o sapato representa a proteção indispensável entre o ser e seu meio. [...] O chão, no entanto, é o pavimento da vida e ele não se ajusta à nossa pisada. De tanto em tanto, temos que retirar o sapato e tocar o solo com a planta do pé. Encontramos então sob ela uma superfície irregular e desconfortável que pode até nos ferir. Mas esta será uma experiência singela de libertação e expansão. Sentir o chão é reencontrar a vida. BONDER, Nilton. Tirando os sapatos: o Caminho de Abraão, um caminho para o outro. Rio de Janeiro: Rocco, 2008, p. 21.

13 ALMA MISSIONÁRIA Senhor, toma minha vida nova, antes que a espera, desgaste anos em mim. Estou disposto ao que queiras, não importa o que seja, Tu chama-me a servir. Leva-me onde os homens necessitam tuas palavras, necessitem meu gosto de viver. Onde falte a esperança, onde tudo seja triste, simplesmente por não saber de ti.

14 ALMA MISSIONÁRIA Te dou meu coração sincero, para gritar sem medo: formoso é Teu amor. Senhor, tenho alma missionária, conduza-me à terra, que tenha sede de Ti. Leva-me onde os homens necessitam tuas palavras, necessitem meu gosto de viver. Onde falte a esperança, onde tudo seja triste, simplesmente por não saber de ti.

15 ALMA MISSIONÁRIA E assim, em marcha irei cantando, por povos pregando, tua grandeza Senhor. Terei meus braços sem cansaço, Tua história entre meus lábios e a força na oração. Leva-me onde os homens necessitam tuas palavras, necessitem meu gosto de viver. Onde falte a esperança, onde tudo seja triste, simplesmente por não saber de ti.

16 CAMINHO COM DEUS

17 CAMINHANDO COM DEUS De onde viemos? Para onde vamos? Para quem? Quo vadis? Quem tem uma razão de viver encontrará um como. (Viktor Frankl)

18 No Caminho... beber do profundo Beber das fontes do Espírito Sentir a presença de Deus na vida Por vezes os nossos recursos se encontram escondidos por debaixo de uma grossa casca. Quando alcanço o núcleo interno no qual se encontra concentrada toda a força, nova energia fluirá para os meus pensamentos e ações, algo desabrochará em mim. Em cada um de nós existe este núcleo, repleto de energias e esperanças. (Anselm Grün)

19 COMO POSSO NÃO SEGUIR Esse amor que a gente tem, que nos faz gostar de alguém No desejo de viver e ser feliz, despertou no coração já bem antes de nascer É uma luz que nunca mais vou esquecer Se eu quisesse não ouvir e até mesmo me esconder Ele vai me procurar lá onde estou Tenho medo de sentir, eu conheço seu calor É uma força que não dá pra resistir

20 COMO POSSO NÃO SEGUIR Como posso não sorrir se Deus me ama? Como posso não seguir se Ele me chama? Ele é tudo o que eu sou! Ele é a força do amor! Esta estrada eu bem sei, não comporta solidão Tenho amigos que comigo também vão Nosso jeito de falar, de amar e de servir É o jeito de Jesus que faz feliz!

21 MOMENTO PESSOAL Sentir a presença de Deus Refletir e rezar (dialogar consigo e com Deus) Salmo 139 Texto Experiência de Deus: um olhar do profundo

22 MOMENTO ORANTE

23 SONDA-ME Senhor, eu sei que Tu me sondas sei também que me conheces Se me assento ou me levanto, conheces meus pensamentos Quer deitado ou quer andando, sabes todos os meus passos E antes que haja em mim palavras sei que em tudo me conheces. Senhor, eu sei que Tu me sondas...

24 SONDA-ME Deus, Tu me cercaste em volta tuas mãos em mim repousam Tal ciência é grandiosa não alcanço de tão alta Se eu subo até o céu, sei que ali também te encontro Se no abismo está minh alma sei que aí também me amas. Senhor, eu sei que Tu me sondas... Senhor, eu sei que Tu me amas...

25 CAMINHO COM CHAMPAGNAT

26

27

28

29

30

31

32 HOJE SERÁS CHAMPAGNAT Essa história que todos amamos, Para nós não é sonho, é real: Em nós está o seu amor, que nos move a caminhar. Tu serás um irmão para todos, semeador do evangelho e da paz Fiel e sempre servidor, solidário, da verdade defensor. Vive em teu coração o que sonhou Faze brotar em ti novo ideal. Marcelino hoje está, em tua resposta de amor. Canta o ritmo de Deus, como ele fez. Nossa Boa Mãe do céu contigo está. Marcelino vive em ti. Hoje serás Champagnat.

33 HOJE SERÁS CHAMPAGNAT Não perguntes nem onde, nem quando, tua resposta não pode esperar. Jesus também te chama a ti, ao amor universal. Só Deus quebrar-te as cadeias, liberdade só nele acharás. Serás feliz, se tu te dás. Na dificuldade, força em Deus terás. Vive em teu coração o que sonhou Faze brotar em ti novo ideal. Marcelino hoje está, em tua resposta de amor. Canta o ritmo de Deus, como ele fez. Nossa Boa Mãe do céu contigo está. Marcelino vive em ti. Hoje serás Champagnat.

34 CHAMADOS DE CHAMPAGNAT Momento pessoal e em grupo o Chamado à vida; o Chamado a ser comunidade; o Chamado a ser família; o Chamado a ser solidário; o Chamado a ser discípulo como Maria; o Chamado para uma missão.

35 MOMENTO ORANTE

36 ÁGUA VIVA Quero beber água viva eu quero ser Eu quero ser água viva

37 CARTA DE CHAMPAGNAT AOS EDUCADORES

38 TRILHAS MARISTAS /: Eu e você somos Maristas para o que der e vier. Somos artistas de um mundo em construção, Porque seguimos Jesus Cristo, meu irmão.:/ Marista é aquele que tem fé, que acredita no que diz e no que faz, /: Que trabalha pela paz. :/

39 TRILHAS MARISTAS Sou jovem com muita esperança, de um Brasil mais justo e amigo /: Você pode contar comigo. :/ Maria me ensina o que é ter fé, no passo escuro não desanimar. /: Eu quero ser um novo Champagnat. :/

40 CAMINHO COMIGO MESMO

41 TEXTO ILUMINADOR Ecl 3, 1-8

42 TEMPO DE AMAR Leva tempo para amar o verdadeiro amor. Leva tempo pra sentir o amor nascer Leva tempo pra sentir o calor, O sorriso e a ternura do seu olhar. /: É tempo de amar. É tempo de ser. É tempo de amar, e sonhar, e viver :/

43 TEMPO DE AMAR Leva tempo para ver o sol nascer, E sentir a sua luz no coração. Leva tempo para ver a flor se abrir, Nas lágrimas, a vida e o seu perfume. /: É tempo de amar. É tempo de ser. É tempo de amar, e sonhar, e viver :/ Leva tempo para ser e construir. Leva tempo pra entender o seu sentido. Leva tempo para amar de coração, Cuidar bem da vida e viver!

44 MANDALA Significado: essência + ter ou conter. Círculo ou circunferência, totalidade, plenitude. Geometria Sagrada A Mandala é a representação icônica dos princípios base da geometria sagrada, tese segundo a qual a geometria é a forma ordenada da criação. Todas as grandes civilizações antigas utilizavam a geometria na edificação de templos e manifestações de crenças.

45 MANDALA O princípio básico é o centro a partir do qual tudo se desenrola de uma forma ordenada e circular. Basta sinalizar o centro e uma circunferência. A partir deste momento tudo o que colocar dentro do limite do círculo deve estar relacionado com o centro. Fonte: Paróquia Nazaré Salvador-BA link

46 MANDALA DO PROJETO DE VIDA 1º Momento: Reflexão Refletir sobre seu projeto de vida. Relações consigo mesmo, com os outros, com a família, com Deus, com o trabalho, com a formação, no passado, presente e no futuro. 2º Momento: Criação A partir do centro vital, expressar através de palavras e imagens seu projeto de vida.

47 PARTILHA DAS MANDALAS

48 MOMENTO ORANTE

49 Ao Senhor, bendizei. Bendizei ao Senhor.

50 Peregrinos nos Caminhos da Vida Programa Anual de Retiros Rede Marista 2014 Coordenação de Vida Consagrada e Laicato

SENHOR QUE VIESTE SALVAR OS CORAÇÕES ARREPENDIDOS. Ó CRISTO, QUE VIESTE CHAMAR OS PECADORES HUMILHADOS.

SENHOR QUE VIESTE SALVAR OS CORAÇÕES ARREPENDIDOS. Ó CRISTO, QUE VIESTE CHAMAR OS PECADORES HUMILHADOS. Entrada: Te Amarei Me chamaste para caminhar na vida contigo Decidi para sempre seguir-te, não voltar atrás Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma É difícil agora viver sem lembrar-me de ti

Leia mais

Semana de Oração Conhecer a Jesus é o melhor presente que qualquer pessoa pode receber; tê-lo encontrado foi o melhor que ocorreu em nossas vidas, e

Semana de Oração Conhecer a Jesus é o melhor presente que qualquer pessoa pode receber; tê-lo encontrado foi o melhor que ocorreu em nossas vidas, e Semana de Oração Conhecer a Jesus é o melhor presente que qualquer pessoa pode receber; tê-lo encontrado foi o melhor que ocorreu em nossas vidas, e fazê-lo conhecido com nossa palavra e obras é nossa

Leia mais

1 P:Senhor, que sois a plenitude da verdade e da graça, tende piedade de nós. T:Kyrie, eleison.

1 P:Senhor, que sois a plenitude da verdade e da graça, tende piedade de nós. T:Kyrie, eleison. Canto de entrada 7 Cm7 A semente lançada nasceu na roçada, da terra mais fértil, de um povo sofrido. Falou ao menino e o menino anunciou quando já grande, Cm7 G sua voz, seu grito ecoou nos corações. G

Leia mais

Deus está em ti, está em mim, Do Universo é a Grande Luz. Deus está em ti, está em mim Seu Espírito é a força do amor. Está em ti, está em mim...

Deus está em ti, está em mim, Do Universo é a Grande Luz. Deus está em ti, está em mim Seu Espírito é a força do amor. Está em ti, está em mim... Deus está em ti, está em mim, Do Universo é a Grande Luz. Deus está em ti, está em mim Seu Espírito é a força do amor. Está em ti, está em mim... Silêncio O silêncio abre o coração e a mente à escuta do

Leia mais

b) Texto base, semana vocacional marista 2017 Maristas de Champagnat: do coração de Maria, vocações para o mundo

b) Texto base, semana vocacional marista 2017 Maristas de Champagnat: do coração de Maria, vocações para o mundo I- ROTEIRO DE CELEBRAÇÃO SEMANA VOCACIONAL MARISTA 2017 Ambientação: (Organizar o espaço com fotos de atividades vocacionais, frases ou palavras bíblicas vocacionais para motivação, símbolos vocacionais,

Leia mais

IMPELIDOS PELO ESPÍRITO PARA A MISSÃO

IMPELIDOS PELO ESPÍRITO PARA A MISSÃO IMPELIDOS PELO ESPÍRITO PARA A MISSÃO IGREJA EM SAÍDA CULTURA DO ENCONTRO comunidade eclesial a V O C A Ç Ã O NASCE, CRESCE na IGREJA; é SUSTENTADA pela IGREJA. Todos os cristãos são constituídos missionários

Leia mais

Há um lugar dentro de você Que brilha mais que o sol, que nem se pode ver. Há uma luz no seu coração, que nem mesmo a dor consegue apagar.

Há um lugar dentro de você Que brilha mais que o sol, que nem se pode ver. Há uma luz no seu coração, que nem mesmo a dor consegue apagar. CD VITÓRIA 1- Deus habita em você (Camila Max) Há um lugar dentro de você Que brilha mais que o sol, que nem se pode ver. Há uma luz no seu coração, que nem mesmo a dor consegue apagar. As bênçãos do Senhor

Leia mais

9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C

9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C 29 DE MAIO DE 2016 05 DE JUNHO DE 2016 12 DE JUNHO DE 2016

Leia mais

COMPOSITOR CÍCERO BAHIA

COMPOSITOR CÍCERO BAHIA CORAÇÃO PARTIDO Local: São Félix (BA) Data: 05/05/2010 Estúdio:14/02/12 /Arrocha Ô MEU AMOR PORQUE VOCÊ DEIXOU MEU CORAÇÃO PARTIDO CHORANDO DE DOR. NOITES SEM DORMIR PASSEI DO SEU LADO COM MIL PROJETOS

Leia mais

REFRÃO ORANTE TU ÉS FONTE DE VIDA

REFRÃO ORANTE TU ÉS FONTE DE VIDA REFRÃO ORANTE TU ÉS FONTE DE VIDA CANTO DE ENTRADA SENHOR EIS AQUI O TEU POVO CANTO DE ENTRADA SENHOR EIS AQUI O TEU POVO Em D Em G C B 7 Senhor, eis aqui o teu povo/ Que vem implorar teu perdão/ Am B

Leia mais

Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora

Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora Entrada: EIS-ME AQUI SENHOR! EIS-ME AQUI SENHOR! (2x) PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR EIS-ME AQUI

Leia mais

Senhor, toma minha vida nova antes que a espera desgaste anos em mim. Estou, disposto ao que queiras não importa o que seja tu chamas-me a servir.

Senhor, toma minha vida nova antes que a espera desgaste anos em mim. Estou, disposto ao que queiras não importa o que seja tu chamas-me a servir. Senhor, toma minha vida nova antes que a espera desgaste anos em mim. Estou, disposto ao que queiras não importa o que seja tu chamas-me a servir. Leva-me aonde as pessoas necessitem Tua palavra, necessitem,

Leia mais

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de :00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de :00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de 2017 5:00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui Reunidos aqui (reunidos aqui) Só pra louvar ao Senhor (só pra louvar ao

Leia mais

Orações Semanais para a Quaresma

Orações Semanais para a Quaresma Orações Semanais para a Quaresma Nesta Quaresma iremos realizar uma pequena oração no inicio ou no fim de cada reunião, pretendendo assim criar o hábito de oração em grupo, mas relembrando sempre que somos

Leia mais

ESTOU CONTIGO NA PESSOA QUE ÉS! 2ª FEIRA 17 de setembro

ESTOU CONTIGO NA PESSOA QUE ÉS! 2ª FEIRA 17 de setembro ESTOU CONTIGO NA PESSOA QUE ÉS! 2ª FEIRA 17 de setembro INTRODUÇÃO Bom dia a todos e boa semana! Esta será a nossa primeira semana a sério neste novo ano. E o tema que nos vai guiar é o da pessoa de Jesus.

Leia mais

Mutual

Mutual Mutual 2013 http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/ Em Lugares Santos Se no escuro andais não vais enxergar quem sois e o que podeis vos tornar. Se de joelhos estais e na luz viveis, onde o Espírito está

Leia mais

CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT

CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT J U F E M L O N D R I N A / P R 1. Buscamos o mais alto G Am Em Por uma aliança eu me entreguei a ti, C Am D entreguei tudo o que sou e tudo que vivi. G Am Agora sendo tua

Leia mais

Cantando a vida com fé e Amor

Cantando a vida com fé e Amor Cantando a vida com fé e Amor 01- EU QUERO VER Eu quero ver o meu povo sorrir feliz a minha gente fazendo nova história e cantando a força de viver eu quero ver o meu povo sorrir feliz e minha gente fazendo

Leia mais

Amor Pra Valer Tony Sabetta ISRC BR MKP Nunca É Tarde A. Hammond e J. Bettis Versão: Marina de Oliveira ISRC BR MKP

Amor Pra Valer Tony Sabetta ISRC BR MKP Nunca É Tarde A. Hammond e J. Bettis Versão: Marina de Oliveira ISRC BR MKP Nunca É Tarde A. Hammond e J. Bettis ISRC BR MKP 0400448 No meu viver, quero buscar e conhecer O amor sem par de de um certo alguém Que soube amar e perdoar como ninguém Meu coração, já entreguei Se sou

Leia mais

SEGUE-ME! VIVE COMO CRISTÃO! 2ª FEIRA

SEGUE-ME! VIVE COMO CRISTÃO! 2ª FEIRA 2ª FEIRA 24 de Setembro INTRODUÇÃO Bom dia! Estamos a começar mais uma nova semana! Certamente, uma semana com novos desafios. Um dos desafios que temos todos os dias é o da vivência da nossa fé. Este

Leia mais

Canto de Entrada. Cantos do Mês de Novembro da Paróquia São Paulo Apóstolo Fonte: Somos Gente da Esperança

Canto de Entrada. Cantos do Mês de Novembro da Paróquia São Paulo Apóstolo Fonte:  Somos Gente da Esperança Cantos do Mês de Novembro da Paróquia São Paulo póstolo Somos Gente da Esperança Canto de Entrada G C G Somos gente da esperança / que caminha rumo ao pai G C G somos povos da aliança que / já sabe aonde

Leia mais

42ª Assembleia. Diocesana de Pastoral

42ª Assembleia. Diocesana de Pastoral A PAZ AMIGO A Paz amigo eu tenho em seu abraço em seu abraço amigo eu tenho a paz A Paz amigo eu tenho em seu abraço em seu abraço amigo eu tenho a paz A paz que acalma, a calma que faz a gente ser mais

Leia mais

DIA DO JOVEM MARISTA

DIA DO JOVEM MARISTA 2016 2017 La Valla DIA DO JOVEM MARISTA 28 de outubro RUMO AO BICENTENÁRIO 2017 maristas um novo começo Ambientação: preparar o ambiente com uma cama ou colchão com lençóis, velas para os participantes,

Leia mais

Conchal/SP - Diocese de Limeira

Conchal/SP - Diocese de Limeira 1. Mantra IFRAS - São João Maria Vianney onchal/sp - iocese de Limeira Gm F7 Bb m 7 Eu me lanço nos teus braços, ó Senhor e coloco em tuas mãos o Fmd G7 m Gm 7 Gm meu vi---ver! Basta-me a tua graças, basta-me

Leia mais

Ao Teu Lado (Marcelo Daimom)

Ao Teu Lado (Marcelo Daimom) Ao Teu Lado INTRO: A9 A9 Quero estar ao Teu lado, não me importa a distância Me perdoa a insegurança, tenho muito a aprender E/G# E7 ( F# G#) A9 Mas em meus poucos passos, já avisto a esperança E/G# Também

Leia mais

ENTRADA. Deus precisa de nós G A D A7 Muito mais que possas imaginar (bis) D7 G Gm Precisa de nós muito mais que das estrelas

ENTRADA. Deus precisa de nós G A D A7 Muito mais que possas imaginar (bis) D7 G Gm Precisa de nós muito mais que das estrelas ENTRAA 1. Me chamaste para caminhar na vida contigo E7 A ecidi para sempre seguir-te, não voltar atrás Me puseste uma brasa no peito A/# E uma flecha na alma É difícil agora viver sem lembrar-me de Ti

Leia mais

QUÃO GRANDE É O MEU DEUS (Chris T./Jesse R.)

QUÃO GRANDE É O MEU DEUS (Chris T./Jesse R.) QUÃO GRANDE É O MEU DEUS (Chris T./Jesse R.) Com esplendor de um rei Em majestade e luz Faz a terra se alegrar, faz a terra se alegrar Ele é a própria luz E as trevas vão fugir Tremer com sua voz, tremer

Leia mais

ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO

ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO PARTITURAS DOS CANTOS DO FOLHETO POVO DE DEUS - ANO B Partituras extraídas do Hinário Litúrgico da CNBB, Cantos e Orações e Cantando Salmos e Aclamações. São Paulo 14 de Janeiro

Leia mais

2ª FEIRA 27 de Maio. VÍDEO (indicação ao educador: pôr a música a tocar e projetar a letra)

2ª FEIRA 27 de Maio. VÍDEO (indicação ao educador: pôr a música a tocar e projetar a letra) 2ª FEIRA 27 de Maio Esta semana vamos falar sobre a pureza. Sabes o que é a pureza de coração? É aprender a amar bem os outros! Amar sem olharmos aos nossos interesses, amar com um coração que quer mostrar

Leia mais

CERIMÔNIA DE CASAMENTO DIA 10 DE MARÇO DE 2017 NO CENTRO SOCIAL DA PARÓQUIA DE FÁTIMA #ROTEIRO DAS MÚSICAS#

CERIMÔNIA DE CASAMENTO DIA 10 DE MARÇO DE 2017 NO CENTRO SOCIAL DA PARÓQUIA DE FÁTIMA #ROTEIRO DAS MÚSICAS# CERIMÔNIA DE CASAMENTO DIA 10 DE MARÇO DE 2017 NO CENTRO SOCIAL DA PARÓQUIA DE FÁTIMA #ROTEIRO DAS MÚSICAS# 1- NOIVO E MÃE: Abraço Eterno F Am Dm Am Bb F/A C7 Amor tão grande, amor tão forte, amor suave,

Leia mais

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Solenidade de São Pedro e São Paulo Solenidade de São Pedro e São Paulo Entrada 1: Te Amarei 1. Me chamaste para caminhar Na vida contigo Decidi para sempre seguir-te Não voltar atrás Me puseste uma brasa no peito E uma flecha na alma É

Leia mais

Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora

Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Quem é esta que avança como aurora Temível como exército em ordem de batalha Brilhante como o sol e como a lua Mostrando os caminhos aos filhos seus Ah, ah,

Leia mais

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Bem-vindos à 4ª semana da Quaresma. 2ª FEIRA 27 DE MARÇO TER JESUS POR AMIGO Esta é a nova imagem que se pode ver no pórtico do bar. Retrata o evangelho do próximo domingo que relata mais uma maravilha

Leia mais

Rendo a Ti Composição: Danusa da Silva

Rendo a Ti Composição: Danusa da Silva Rendo a Ti Composição: Danusa da Silva INTRO: m F (2x) m F Poder me colocar aos Seus pés, Jesus m F Deixar o Seu amor me consumir. m F Fazendo nascer um verdadeiro louvor m F Declaração do meu amor a Ti.

Leia mais

21º Domingo do Tempo Comum

21º Domingo do Tempo Comum 21º Domingo do Tempo Comum Entrada 1: Te Amarei 1. Me chamaste para caminhar Na vida contigo Decidi para sempre seguir-te Não voltar atrás Me puseste uma brasa no peito E uma flecha na alma É difícil agora

Leia mais

FINAL PÁSCOA Opção 01

FINAL PÁSCOA Opção 01 FINL PÁSCO Opção 01 G G7 C G Em 7 1. eus enviou seu filho amado para morrer no meu lugar. G G7 C Cm Na cruz pagou, por meus pecados, G Em m 7 G mas o sepulcro vazio está, porque Ele vive. 7 G G7 C Cm Porque

Leia mais

Paróquia Nsa.Senhora do Sagrado Coração. (Missa das Crianças - 1ª Eucarístia2018) OFICINA DE KIDS

Paróquia Nsa.Senhora do Sagrado Coração. (Missa das Crianças - 1ª Eucarístia2018) OFICINA DE KIDS Paróquia Nsa.Senhora do Sagrado Coração (Missa das Crianças - 1ª Eucarístia2018) OFICINA DE KIDS "Disse-lhes Jesus: Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos céus é para aqueles

Leia mais

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTO DE ENTRADA: E B7 Dentro de mim existe uma luz/ Que me mostra por onde deverei andar F#m B7 E Dentro de mim também mora Jesus/ que me ensina buscar

Leia mais

Mas que tentações? Fazer o que se quer, ir pelo caminho mais fácil, preguiça, mandar nos outros (poder), fazer as coisas sem pensar.

Mas que tentações? Fazer o que se quer, ir pelo caminho mais fácil, preguiça, mandar nos outros (poder), fazer as coisas sem pensar. 2ª FEIRA 11 de março QUARESMA- Pela estrada de Jesus Rumo à Vida Feliz GPS Bom dia! Iniciamos o tempo da quaresma. 40 dias antes da Páscoa. Como tem acontecido todos os anos, temos para a comunidade alguns

Leia mais

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Paróquia de Barco Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Missa com crianças Entrada: Linda noite, Linda noite Linda noite de Natal (bis) Introdução A imagem de Maria está aqui ao lado, porque hoje celebramos

Leia mais

BOM DIA DIÁRIO. Em nome do Pai

BOM DIA DIÁRIO. Em nome do Pai Guia: 2.º Ciclo: Padre Aníbal Afonso 3.º Ciclo: Professor Paulo Gonçalves BOM DIA DIÁRIO Segunda-feira (18.05.2015) Maria, mulher do sim Mi+ Si+ Uma entre todas foi a escolhida, Do#- Sol#+ Foste tu, Maria,

Leia mais

Deus é sempre Aquele que vem te encontrar. Participa da. falará ao teu coração, te alimentará, te inspirará. Este

Deus é sempre Aquele que vem te encontrar. Participa da. falará ao teu coração, te alimentará, te inspirará. Este COMO FAZER? A. Empenha-te a encontrar o Senhor. Contempla com os teus olhos a presença de Deus em todas as coisas, e vê que Deus é sempre Aquele que vem te encontrar. Participa da Celebração Eucarística,

Leia mais

Natividade de São João Batista

Natividade de São João Batista Natividade de São João Batista Entrada 1: O profeta 1. Antes que te formasses Dentro do seio de tua mãe Antes que tu nascesses Te conhecia e te consagrei Para ser meu profeta Entre as nações eu te escolhi

Leia mais

Encarte

Encarte Encarte e letras disponíveis em Encarte www.encartedigitalmk.com.br e letras disponíveis em Conheça mais esta inovação da MK Music. Uma empresa que pensa no futuro www.encartedigitalmk.com.br Conheça mais

Leia mais

15º Domingo do Tempo Comum 16º Domingo do Tempo Comum 17º Domingo do Tempo Comum 18º Domingo do Tempo Comum

15º Domingo do Tempo Comum 16º Domingo do Tempo Comum 17º Domingo do Tempo Comum 18º Domingo do Tempo Comum CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 15º Domingo do Tempo Comum 16º Domingo do Tempo Comum 17º Domingo do Tempo Comum 18º Domingo do Tempo Comum 10 DE JULHO DE 2016 17 DE JULHO DE 2016

Leia mais

Acto penitencial: Aclamação:

Acto penitencial: Aclamação: Entrada: O senhor Ressuscitou! Do+ O Senhor ressuscitou, vencendo a morte na cruz Re7 Re7 Nossa esperança está n Ele, Ele é o nosso Salvador. Do+ P ra trás ficou o temor, a dúvida e a pouca fé: Re7 Re7

Leia mais

Com Maria, ao encontro do sonho de Deus. Novena a Nossa Senhora, pelas vocações em Portugal

Com Maria, ao encontro do sonho de Deus. Novena a Nossa Senhora, pelas vocações em Portugal Com Maria, ao encontro do sonho de Deus. Novena a Nossa Senhora, pelas vocações em Portugal 18 de maio - Maria, pronta a servir com amor Hoje lembramos a simplicidade e generosidade de Maria, que logo

Leia mais

Cânticos de Acolhimento

Cânticos de Acolhimento 13 JUNTO AO MAR Junto ao mar, eu ouvi hoje, Senhor, Tua voz que me chamou e me pediu que me entregasse a meu irmão. Essa voz me transformou, a minha vida ela mudou e só penso agora, Senhor, em repetir-te:

Leia mais

Coração Sagrado. C G Se você está cansado F G Sem lugar pra repousar C Em Venha ao Coração Sagrado

Coração Sagrado. C G Se você está cansado F G Sem lugar pra repousar C Em Venha ao Coração Sagrado C G Se você está cansado F G Sem lugar pra repousar C Em Venha ao Coração Sagrado F G De Jesus que aberto está m Em m Em Pode então entrar, até descansar F G C F/G G7(b9) Seu Deus ali espera e quer amar

Leia mais

Fourvière. 200 Anos da. Promessa de Fourvière 23/07/ /07/2016 RUMO AO BICENTENÁRIO. maristas

Fourvière. 200 Anos da. Promessa de Fourvière 23/07/ /07/2016 RUMO AO BICENTENÁRIO. maristas 2015 2016 Fourvière 200 Anos da Promessa de Fourvière 23/07/1816 23/07/2016 RUMO AO BICENTENÁRIO 2017 maristas um novo começo 1 REFRÃO Ensina teu povo a rezar, Maria, mãe de Jesus. Que um dia teu povo

Leia mais

Neste ano da Vida Religiosa Consagrada fomos motivadas pelo Papa Francisco a recordar o passado com gratidão, viver o presente com paixão e abraçar o

Neste ano da Vida Religiosa Consagrada fomos motivadas pelo Papa Francisco a recordar o passado com gratidão, viver o presente com paixão e abraçar o Neste ano da Vida Religiosa Consagrada fomos motivadas pelo Papa Francisco a recordar o passado com gratidão, viver o presente com paixão e abraçar o futuro com esperança. Como o testemunho de vida da

Leia mais

Três eixos temáticos. I. A alegria do Evangelho II. Sinodalidade e Comunhão III. Testemunho e Profetismo

Três eixos temáticos. I. A alegria do Evangelho II. Sinodalidade e Comunhão III. Testemunho e Profetismo Três eixos temáticos I. A alegria do Evangelho II. Sinodalidade e Comunhão III. Testemunho e Profetismo Um eixo transversal: A Igreja em saída na perspectiva ad gentes - Segue o método ver, julgar e agir

Leia mais

21º Domingo Tempo Comum agosto 2017

21º Domingo Tempo Comum agosto 2017 21º Domingo Tempo Comum agosto 2017 Entrada 1: Te amarei Senhor 1. Me chamaste para caminhar na vida contigo Decidi para sempre seguir-te, não voltar atrás Me puseste uma brasa no peito E uma flecha na

Leia mais

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Bem-vindos à 4ª semana da Quaresma. 2ª FEIRA 27 DE MARÇO TER JESUS POR AMIGO Esta é a nova imagem que podem ver no pórtico do bar. Retrata o evangelho do próximo domingo que relata a Ressurreição de Lázaro.

Leia mais

2ª FEIRA 7 DE MAIO VÍDEO. P:\ BOM DIA\RenderFinal_VIDTP_I_IICiclos_JB.mpg ORAÇÃO. [oração incluída no vídeo]

2ª FEIRA 7 DE MAIO VÍDEO. P:\ BOM DIA\RenderFinal_VIDTP_I_IICiclos_JB.mpg ORAÇÃO. [oração incluída no vídeo] 2ª FEIRA 7 DE MAIO INTRODUÇÃO Bom dia a todos. No bom dia de hoje queremos lembrar e rezar por todos os nossos colegas e familiares que receberam a Comunhão pela primeira vez, neste fim de semana. Na vida

Leia mais

QUANDO EU TINHA VOCÊ!

QUANDO EU TINHA VOCÊ! QUANDO EU TINHA VOCÊ! Local: Salvador(BA) Data: 02/02/1997 Estúdio:24/12/10 Estilo:Forró arrastapé Tom: C//(Dó sustenido) QUANDO EU TINHA VOCÊ A VIDA ERA TÃO BOA HOJE QUE TE PERDI VIVO COMO UM À TOA. VOCÊ

Leia mais

AMA QUE É BOM! AMA, AMA QUE É BOM! AMA, AMA QUE VEM DE DOM! AMA, AMA QUE É BOM! AMA, AMA QUE VEM DE DOM!

AMA QUE É BOM! AMA, AMA QUE É BOM! AMA, AMA QUE VEM DE DOM! AMA, AMA QUE É BOM! AMA, AMA QUE VEM DE DOM! AMA QUE É BOM! Lugar: Itacaré (BA) Data: 10/12/2009. Estilo: Fado baiano Tom: Fá sustenido menor (F#m) Estúdio: 18/12/11 QUE É BOM! QUE VEM DE DOM! QUE É BOM! QUE VEM DE DOM! UM POUCO MAIS QUEM AMA NA

Leia mais

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia)

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia) Vamos adorar a Deus //: SI LA SOL LA SI SI SI LA LA LA SI SI SI SI LA SOL LA SI SI SI LA LA SI LA SOOL SOOL :// Vamos adorar a Deus, Meu Senhor e Salvador Vamos adorar a Deus, com o nosso louvor. B I S

Leia mais

1º Edição

1º Edição Sensações 1º Edição WWW.Perse.com.br Página 1 Codinome: Tabrao Email: Tania_morenagata@hotmail.com Nasceu no dia 09 de Agosto de 1984 Natural da cidade de Lapa - PR Reside a Rua Francisco Veloso, 282 Ponta

Leia mais

REFRÃO ORANTE. facebook.com/santuariosaosebastiao

REFRÃO ORANTE.  facebook.com/santuariosaosebastiao REFRÃO ORANTE G Em Am D 7 D/F # G Nos fizeste para vós E o nosso coração inquieto está Em Am D 7 G Enquanto em Ti, ó Senhor, Só em Ti repouso encontrar D 7 G D 7 G D 7 G Repouso encontrar, repouso encontrar

Leia mais

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 Senhor Jesus, Tu tens palavras de vida eterna e Tu revelas-te a nós como Pão da vida

Leia mais

17º Domingo Tempo Comum julho 2017

17º Domingo Tempo Comum julho 2017 17º Domingo Tempo Comum julho 2017 Entrada 1: Te amarei Senhor 1. Me chamaste para caminhar na vida contigo Decidi para sempre seguir-te, não voltar atrás Me puseste uma brasa no peito E uma flecha na

Leia mais

26º Domingo Tempo Comum

26º Domingo Tempo Comum 26º Domingo Tempo Comum Entrada 1: Deus precisa de ti Deus precisa de ti Muito mais que possas imaginar (bis) Precisa de ti...muito mais que das estrelas Precisa de ti...muito mais que do mar Precisa de

Leia mais

A Escolhida (509) D F#7 Bm7 F#7 Uma entre todas foi a escolhida: foste tu Maria, serva preferida. G Gm F#m Bm E7/9 A7 A5+

A Escolhida (509) D F#7 Bm7 F#7 Uma entre todas foi a escolhida: foste tu Maria, serva preferida. G Gm F#m Bm E7/9 A7 A5+ Page 8 of 229 Autoria: D. R. A Escolhida (509) D F#7 Bm7 F#7 Uma entre todas foi a escolhida: foste tu Maria, serva preferida. G Gm F#m Bm E7/9 A7 A5+ Mãe do meu Senhor, Mãe do meu Salvador. D Bm G A7

Leia mais

2ª FEIRA 27 de Maio. PINTURA DO TERÇO /

2ª FEIRA 27 de Maio. PINTURA DO TERÇO / 2ª FEIRA 27 de Maio INTRODUÇÃO Bom dia a todos! Neste início de semana como não recordar a grande Festa de Nossa Senhora Auxiliadora, na última 6ªfeira? Foi um grande momento familiar que nos recordou

Leia mais

42ª Assembleia. Diocesana de Pastoral

42ª Assembleia. Diocesana de Pastoral ORAÇÃO Refrão meditativo: Vem, vem, vem! Vem Espírito Santo de amor! Vem a nós, traz à Igreja um novo vigor! 1. ABERTURA - Vem, ó Deus da vida, vem nos ajudar, (bis) - Vem, não demores mais, vem nos libertar.

Leia mais

Paróquia Nsa. Sra. do Sagrado Coração

Paróquia Nsa. Sra. do Sagrado Coração Paróquia Nsa. Sra. do Sagrado Coração Tempo Quaresmal 18/03 A Quaresma é um tempo propício para abrir a porta a cada necessitado e nele reconhecer o rosto de Cristo. Cada um de nós encontra-o no próprio

Leia mais

3ª FEIRA 26 DE SETEMBRO. Não Temas! Estou Contigo na Tua Família

3ª FEIRA 26 DE SETEMBRO. Não Temas! Estou Contigo na Tua Família Bom dia! : 3ª FEIRA 26 DE SETEMBRO Depois de um fim de semana para (re)carregar energias, espera-nos uma semana em cheio. Nesta semana vamos falar da importância da família e de como a devemos tratar como

Leia mais

BOM DIA DIÁRIO. Guia: Em nome do Pai

BOM DIA DIÁRIO. Guia: Em nome do Pai BOM DIA DIÁRIO Segunda-feira (13.04.2015) Ficaram cheios do espírito Santo Guia: 2.º Ciclo: Professor José Martins 3.º Ciclo: Professor Paulo Silva Si+ Mi+ O Espírito de Deus está em mim Si+ Mi+ Enviou-me

Leia mais

No princípio Deus criou o céu e a terra

No princípio Deus criou o céu e a terra No princípio Deus criou o céu e a terra No início Deus criou céu e terra. Ele sempre pensou em todos nós e impulsionado pelo seu grande amor, Deus quis criar o mundo. Como um pai e uma mãe que preparam

Leia mais

Primeiro dia Jogando eu aprendo a ser feliz

Primeiro dia Jogando eu aprendo a ser feliz Bons dias Primeiro dia Jogando eu aprendo a ser feliz Pensamento do dia O esporte não é somente uma forma de entretenimento, mas também - e eu diria sobretudo - um instrumento para comunicar valores que

Leia mais

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA 11 de dezembro de 2014 Abertura: Irmã Regina. Animador: Deus se faz presente na vida de todo ser humano e de todas as formas deixa-nos sentir seu amor e desejo

Leia mais

Só em Ti viver. A7M D E C#m7 Oh! Jesus recebe então a minha vida F#7 Bm7 E7 recebe as coisas que de ti me afastam A7M pois só em ti quero viver

Só em Ti viver. A7M D E C#m7 Oh! Jesus recebe então a minha vida F#7 Bm7 E7 recebe as coisas que de ti me afastam A7M pois só em ti quero viver A Barca C F/G Am Gm Bb/C F7+ Dm7 F/G Tu, te abeiraste da praia, não buscaste nem sábios nem ricos. C F/G Am Gm7 Bb/C Somente queres que eu te siga. F7+ G/F Em A7/9- Dm F/G Gm7 Bb/C Senhor, Tu me olhaste

Leia mais

Homilia na Peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora da Assunção Santo Tirso

Homilia na Peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora da Assunção Santo Tirso 1.O caminho de peregrinos que nos trouxe das nossas casas e paróquias a este santuário no alto do Monte Córdova, em pleno tempo de verão, a meio do mês de agosto, diz-nos como é bom e belo estarmos aqui!

Leia mais

Banda Oficina de Música

Banda Oficina de Música Entrada: EIS-ME AQUI SENHOR! Banda Oficina de Música EIS-ME AQUI SENHOR! (2x) PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR EIS-ME AQUI SENHOR! O SENHOR É O PASTOR

Leia mais

MISSIOLOGIA. Missão e juventude

MISSIOLOGIA. Missão e juventude MISSIOLOGIA Cesar Leandro Ribeiro O cristianismo é uma religião marcada por uma série de aspectos próprios e indispensáveis para sua existência, sendo um deles justamente a missão, condição que se fez

Leia mais

Com Maria, Missão de PAZ!

Com Maria, Missão de PAZ! 23 de outubro ALGUNS MOTIVOS PARA SERMOS FELIZES E SABERMOS AGRADECER Bom dia! Algumas vezes, esperamos a chegada de algum acontecimento especial para celebrar. Por exemplo: uma festa, um aniversário,

Leia mais

3º Domingo do Tempo Comum

3º Domingo do Tempo Comum 3º Domingo do Tempo Comum Entrada 1: Te Amarei 1. Me chamaste para caminhar Na vida contigo Decidi para sempre seguir-te Não voltar atrás Me puseste uma brasa no peito E uma flecha na alma É difícil agora

Leia mais

30º Domingo Tempo Comum

30º Domingo Tempo Comum 30º Domingo Tempo Comum Entrada 1: Deus precisa de ti Deus precisa de ti Muito mais que possas imaginar (bis) Precisa de ti...muito mais que das estrelas Precisa de ti...muito mais que do mar Precisa de

Leia mais

Oração de proteção aos namorados

Oração de proteção aos namorados Oração de proteção aos namorados Uma poderosa oração de proteção para casais. Para quem está passando por alguma provação no relacionamento essa Oração e maneira que eu vou te ensinar a fazê-la devem ajudar

Leia mais

Encarte

Encarte Encarte e letras disponíveis em Encarte www.encartedigitalmk.com.br e letras disponíveis em Conheça mais esta inovação da MK Music. Uma empresa que pensa no futuro www.encartedigitalmk.com.br Conheça mais

Leia mais

Eucaristia, Sábado 01 de Maio de 2010 Santo António de Nova Oeiras

Eucaristia, Sábado 01 de Maio de 2010 Santo António de Nova Oeiras 1. Entrada: O senhor Ressuscitou! Mi- Do+ O Senhor ressuscitou, vencendo a morte na cruz Re7 La- Re7 Nossa esperança está n Ele, Ele é o nosso Salvador. Mi- Do+ P ra trás ficou o temor, a dúvida e a pouca

Leia mais

Celebração de São Marcelino Champagnat

Celebração de São Marcelino Champagnat Celebração de São Marcelino Champagnat Misericordioso como o Pai Reflexão inicial Dirigente: Desde muito cedo, os primeiros Irmãos reconheceram em Marcelino a figura de um pai. A paternidade espiritual,

Leia mais

Cânticos para Missa Advento/2016

Cânticos para Missa Advento/2016 Santuário das Almas/Icaraí Cânticos para Missa Advento/2016 Data 17/12 www.oficinademusica.org Procissão de Entrada: Vamos Celebrar Todos reunidos na casa de Deus Com cantos de alegria e grande louvor

Leia mais

10 DIAS DE ORAÇÃO E 10 HORAS DE JEJUM (Material para menores)

10 DIAS DE ORAÇÃO E 10 HORAS DE JEJUM (Material para menores) Texto e Atividade 1 Frutos O que a Bíblia me diz : Eu sou a videira; vocês são os ramos. [...] Sem Mim vocês não podem fazer coisa alguma (João 15:5). Você já viu uma plantação de uva? Para dar certo,

Leia mais

Louvor de Raízes: Infinitamente

Louvor de Raízes: Infinitamente Louvor de Raízes: Infinitamente Deus dos Antigos Tu és Santo Em todo o tempo eu louvarei ao Senhor Ergamos nossa voz Nas estrelas louvor Maravilhoso - louvor A Ti Senhor (Nós te buscaremos) Palavra - Infinitamente

Leia mais

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar Entrada: Deixa a Luz do céu entrar TU ANSEIAS EU BEM SEI POR SALVAÇÃO, TENS DESEJO DE BANIR A ESCURIDÃO ABRE POIS DE PAR EM PAR TEU CORAÇÃO, E DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR. (DEIXA

Leia mais

Oficina de Música - Violão

Oficina de Música - Violão Oficina de Música - Violão Entrada: EIS-ME QUI SENHOR! Eis me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor Pra fazer tua vontade pra viver no teu amor, Pra fazer tua vontade Pra viver no teu amor. Eis-me aqui, Senhor

Leia mais

14º DOMINGO DO TEMPO COMUM

14º DOMINGO DO TEMPO COMUM ABERTURA 1 14º DOMINGO DO TEMPO COMUM 09 de Julho de 2017 No meio da tua casa Recebemos, ó Deus, a tua graça! Sem fim, nossa louvação, Pois a justiça está toda em tuas mãos! 1. Alegrai-vos no Senhor! Quem

Leia mais

O dia do Senhor virá com juízo sobre todo o mal. vem depressa! Vem depressa Grande bênção está a te esperar (2x)

O dia do Senhor virá com juízo sobre todo o mal. vem depressa! Vem depressa Grande bênção está a te esperar (2x) 1 SEI QUE NA CRUZ Vira as palmas das mãos, fazendo gesto de talvez. Sei que na cruz seu sangue verteu, morreu ali meu Senhor mas no terceiro dia Resgata ressuscitou p ra me dar o céu de amor Eu quero Jesus

Leia mais

Missa da Ceia do Senhor

Missa da Ceia do Senhor Missa da Ceia do Senhor Entrada 1: Venham comigo Vamos comer minha Páscoa Isto é meu corpo Isto também é meu sangue Eis o meu testamento Até que se cumpra o Reino de Deus 1. Todo dia é preciso lembrar

Leia mais

Guia do Caminho. Santana Setúbal. 2º Encontro 4º Ciclo. 10, 11 e 12 de Março Corpo Nacional de Escutas. Escutismo Católico Português

Guia do Caminho. Santana Setúbal. 2º Encontro 4º Ciclo. 10, 11 e 12 de Março Corpo Nacional de Escutas. Escutismo Católico Português Guia do Caminho 2º Encontro 4º Ciclo Corpo Nacional de Escutas Escutismo Católico Português Santana Setúbal 10, 11 e 12 de Março 2006 Ninguém é um ponto isolado! Fazemos parte de um todo em que a nossa

Leia mais

Desafio: Repensar nossas agendas à luz do que é prioritário

Desafio: Repensar nossas agendas à luz do que é prioritário Desafio: Repensar nossas agendas à luz do que é prioritário Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu: Tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar

Leia mais

Vogal de Missão Cadernos de Serviços

Vogal de Missão Cadernos de Serviços Vogal de Missão Cadernos de Serviços Nome: Conselho Local / Regional / Nacional Centro Local: A JMV é um Movimento Missionário. Alimenta o seu espírito nas fontes de ser Igreja e no seu próprio carisma

Leia mais

Músicas para missa TSL

Músicas para missa TSL Músicas para missa TSL Músicas antes da entrada Anjos Se acontecer um barulho perto de você é um anjo chegando para receber suas orações e levá-las à Deus. Então abra o coração e comece a louvar, sinta

Leia mais

1 - Cristo Rei (Robert Cleiton)

1 - Cristo Rei (Robert Cleiton) Cifras CD Simplemente... Banda Reflexo de Luz 1 - Cristo Rei (Robert Cleiton) Introdução (D, Bm, G, A) D Vinde a mim, Todos cansados e oprimidos Bm Que eu vos aliviarei G E/G# Com essas palavras tão lindas

Leia mais

2ª FEIRA 26 de novembro

2ª FEIRA 26 de novembro 2ª FEIRA 26 de novembro NA MISERICÓRDIA INTRODUÇÃO Bom dia a todos e boa semana! Vamos dedicar esta semana ao tema da Misericórdia. Dar e receber misericórdia faz de nós pessoas melhores, mais atentas

Leia mais

2ª FEIRA 25 DE SETEMBRO Não Temas! Estou Contigo na Tua Família

2ª FEIRA 25 DE SETEMBRO Não Temas! Estou Contigo na Tua Família Bom dia! : 2ª FEIRA 25 DE SETEMBRO Depois de um fim de semana para (re)carregar energias, espera-nos uma semana em cheio. Nesta semana vamos falar da importância da família e de como a devemos tratar como

Leia mais

) ) .,. MEB- 50 ANOS ";.. QUANTO AFETO, QUANTA ALEGRIA RENOVADA EM CADA ENCONTRO... VIVA A VIDA! " MARIA ALICE ~ )

) ) .,. MEB- 50 ANOS ;.. QUANTO AFETO, QUANTA ALEGRIA RENOVADA EM CADA ENCONTRO... VIVA A VIDA!  MARIA ALICE ~ ) ) 1 ) ) ).,. I ) I MEB- 50 ANOS ";.. QUANTO AFETO, QUANTA ALEGRIA RENOVADA EM CADA ENCONTRO... VIVA A VIDA! " MARIA ALICE ) ) ~ ) ( ' A MUSICA DA CAMPANHA DAS ESCOLAS RADIOFONICAS LEVANTO JUNTO COM O SOL

Leia mais