O que é o Marca Lá?... 3 Nossa Missão... 3 Visão... 3 Valores... 3 Objetivos... 3

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O que é o Marca Lá?... 3 Nossa Missão... 3 Visão... 3 Valores... 3 Objetivos... 3"

Transcrição

1

2 ÍNDICE O que é o Marca Lá?... 3 Nossa Missão... 3 Visão... 3 Valores... 3 Objetivos... 3 Segurança... 4 Cadastro Protegido... 4 Sistema de banimento... 4 Limite de agendamento... 4 Data limite de agendamento... 4 Cancelamentos e avisos... 5 Limite de cancelamentos... 5 Ferramentas... 6 Lista de Espera... 6 Prêmios... 6 Mensalistas... 6 SMS... 6 Bloqueio de quadras e horários s em massa... 7 Aplicativo para celular... 7 Para desenvolvimento futuro... 8 Gerenciamento de escolinhas... 8 Feedback... 8 Pagamentos Online... 8 Relatórios... 9 Integração com Mídias Sociais... 9

3 O que é o Marca Lá? O Marca Lá é um serviço completo de agendamentos de quadras esportivas. Para os estabelecimentos proporcionamos poderosas ferramentas de controle e gerenciamento de suas quadras e usuários. Para os usuários, oferecemos a comodidade e facilidade de se realizar agendamentos diretamente via website ou aplicativo para celular. Nossa Missão Nossa missão é oferecer um serviço completo, de alta qualidade e confiabilidade aos nossos clientes, além de buscar sempre atingir o nível máximo de excelência demandado por eles. Visão Ser referência em gestão de quadras esportivas. Valores Satisfação do cliente, segurança dos dados, rapidez na entrega de informações, comunicação rápida e eficaz entre suporte técnico e clientes. Objetivos O Marca Lá tem como objetivos principais a criação de um novo canal de comunicação entre estabelecimentos esportivos e seus clientes, proporcionar uma experiência diferenciada para ambas as partes, aumentar a taxa de utilização das quadras e simplificar o gerenciamento delas.

4 Segurança Para evitar possíveis transtornos causados por usuários mal intencionados, o Marca Lá desenvolveu diversas ferramentas que visam impedir este tipo de conduta. Cadastro Protegido Para se cadastrar e utilizar o sistema, o usuário terá de preencher um formulário com dados reais, tais como nome, e- mail e celular. Para validação desse cadastro, o usuário receberá um código em seu telefone celular. Apenas após ter inserido esse código no sistema o usuário será ativado e poderá usufruir do mesmo. Deste modo, apenas um cadastro por celular será possível, minimizando as possibilidades de cadastros falsos e aumentando a confiabilidade dos cadastros realizados. Sistema de banimento Em caso de um usuário não comparecer ao horário marcado sem aviso prévio, nossos clientes poderão suspendê- lo pelo tempo que julgar necessário (variando de dias até tempo indeterminado). Durante o período de suspensão o usuário não poderá realizar nenhum tipo de agendamento no sistema. Limite de agendamento Para evitar o agendamento massivo, o cliente poderá estipular o número máximo de agendamentos que um usuário poderá ter em aberto. Por exemplo: um usuário poderá apenas ter 2 horários agendados em aberto. Data limite de agendamento O cliente poderá também inserir um limite de dias antecedentes para um agendamento. Por exemplo: permitir que agendamentos sejam realizados em no máximo sete dias de antecedência. Nesse caso, se hoje é segunda- feira, o usuário poderia realizar agendamentos até a próxima segunda- feira.

5 Cancelamentos e avisos O usuário que realizar qualquer agendamento receberá em seu celular e em seu e- mail uma mensagem de lembrete do horário agendado (com 24h de antecedência). Em casos de imprevistos e necessidade de cancelamento, o usuário poderá fazê- lo diretamente através do nosso site ou do aplicativo para celular. Ao cancelar um agendamento (o cliente escolhe o número máximo de horas antecedentes que deseja permitir cancelamentos), o horário automaticamente passa a constar como disponível em nosso site e outras pessoas poderão se inscrever no mesmo. Limite de cancelamentos É compreensível que em alguns casos o usuário realize um agendamento e por algum motivo, seja por erro ou por impossibilidade de comparecer no mesmo, realize o cancelamento. Porém, para evitar ações mal intencionadas, o Marca Lá criou um sistema de punição para este tipo de conduta. Caso o usuário passe a cancelar vários agendamentos em um curto espaço de tempo, ele é bloqueado e não poderá agendar horários por um período, que varia de acordo com o número de cancelamentos realizados.

6 Ferramentas Lista de Espera O Marca Lá oferece aos seus clientes a possibilidade de permitir que os usuários entrem em filas de espera para determinados horários. Por exemplo, no caso de um usuário desejar agendar uma quadra na faixa das 18:30, mas todas as quadras estarem ocupadas, ele poderá se colocar na fila de espera e caso esse horário se torne disponível novamente (por cancelamento, por exemplo), ele receberá uma mensagem de aviso e poderá reservar o horário desejado que agora está livre. Prêmios Os clientes também poderão oferecer privilégios para os usuários ao atingirem marcas. Por exemplo: após agendar 10x com sucesso (ou seja, comparecendo no horário agendado), o usuário ganha um desconto em um próximo agendamento (os prêmios são definidos diretamente no painel de administração) ou 1h em uma determinada quadra. Mensalistas Visando o fácil gerenciamento dos mensalistas, criamos um sistema que possibilita o cadastro de usuários mensalistas e bloqueio automático dos horários reservados à eles. Sendo assim, o sistema automaticamente bloqueia esses horários reservados e o público comum não poderá agendar os mesmos, evitando assim agendamentos em duplicidade e facilitando o controle por parte dos clientes. SMS O Marca Lá utiliza um serviço de SMS para garantir maior segurança e comodidade aos clientes e usuários. São enviados aos usuários lembretes de agendamentos com 24h de antecedência e tokens de segurança para serem utilizados no sistema, como por exemplo, no momento do cadastro.

7 Bloqueio de quadras e horários Tendo em vista que os centros esportivos podem não operar em feriados, costumam realizar eventos esporadicamente e não poderão operar em determinada data/horário por algum motivo, o Marca Lá permite que o cliente bloqueie agendamentos nessas datas e horários. Com isso, os horários dessas datas se tornarão indisponíveis para reserva e não haverá riscos de um agendamento ser realizado em um período em que o estabelecimento se encontrará fechado. s em massa Para facilitar a comunicação com seus usuários, o Marca Lá oferece aos seus clientes a possibilidade de envio de e- mail diretamente pela nossa plataforma. Essa ferramenta permite o envio de e- mails de forma individual ou em massa, ou seja, para todos os usuários ao mesmo tempo. Aplicativo para celular Tendo em vista a crescente disseminação de smartphones, a equipe do Marca Lá está desenvolvendo o aplicativo do sistema para as plataformas ios (Apple), Android e Windows Phone. Através do aplicativo, os usuários poderão usufruir das funcionalidades do Marca Lá diretamente de seu celular, facilitando ainda mais o processo de agendamento das quadras esportivas.

8 Para desenvolvimento futuro Alguns módulos do sistema ainda estão em fase de desenvolvimento, porém em breve estarão disponíveis para o uso. Gerenciamento de escolinhas Como muitos de nossos clientes possuem além do aluguel de quadras, escolinha de futebol para a garotada, o Marca Lá desenvolverá ferramentas para que eles não só gerenciem suas quadras, mas sua escolinha também. O sistema ainda está em fase inicial de desenvolvimento mas em breve será incluído no sistema Marca Lá. Entre algumas de suas ferramentas ele permitirá: - Cadastro de alunos - Criação de turmas - Gerenciamento financeiro - Controle de pagamentos - Emissão de pagamentos - Gerenciamento de excursões Feedback O Marca Lá permitirá que seus usuários realizem comentários sobre a experiência obtida no uso da quadra. Nossos clientes receberão esses feedbacks diretamente no painel de controle em forma de relatórios e poderão verificar os pontos positivos e negativos do serviço prestado. Pagamentos Online Para facilitar o pagamento por parte dos usuários e tornar mais simples o recebimento por parte dos clientes, o Marca Lá possuirá integração com as maiores e mais confiáveis empresas que atuam no setor de pagamentos online. Com isso, o cliente poderá optar por receber pagamentos online tais como: valor do aluguel, sinal do aluguel, aluguel das turmas fixas. * Exemplos de empresas: - PagSeguro - Paypal - Ciello

9 *Para este serviço as empresas cobram taxas que variam de 2% a 7% no valor total dos pagamentos. Relatórios O cliente poderá obter de forma rápida, intuitiva e em tempo real relatórios com dados importantes, como agendamentos realizados entre determinadas datas, número de clientes, ocupação das quadras e dados estatísticos. Integração com Mídias Sociais Futuramente um usuário poderá utilizar a ferramenta Marca Lá juntamente com as principais mídias sociais. Após realizado um agendamento, o usuário poderá por exemplo compartilhar com seus amigos em grupos específicos de forma automática, o que permitirá que todos recebam em tempo real informações sobre o agendamento realizado.

Delivery S/A Seu portal para pedidos on-line. Apresentação Comercial

Delivery S/A Seu portal para pedidos on-line. Apresentação Comercial Delivery S/A Seu portal para pedidos on-line Apresentação Comercial Sobre o Delivery S/A O Delivery S/A é um portal destinado a pedidos online. Priorizamos facilitar a conexão de clientes com os comerciantes,

Leia mais

Manual do Atendente. Treinamento OTRS Help Desk

Manual do Atendente. Treinamento OTRS Help Desk Manual do Atendente Treinamento OTRS Help Desk Sumário Apresentação... 4 Efetuando login... 5 Conhecendo a interface de atendimento...5 Painel de Controle... 5 Chamados... 6 Visão de Filas... 6 Pesquisas...

Leia mais

Software. Módulo do GDM que funciona em plataforma Web Gerenciamento de Manutenção

Software. Módulo do GDM que funciona em plataforma Web Gerenciamento de Manutenção Software Módulo do GDM que funciona em plataforma Web Gerenciamento de Manutenção GDM Web O GDM Web é um módulo do GDM que funciona em plataforma Web (Intranet ou Internet) e amplia a utilização do GDM,

Leia mais

GESTOR ONLINE Gestor Online Principais Recursos:

GESTOR ONLINE Gestor Online Principais Recursos: O GESTOR ONLINE da Claro é a ferramenta para gerenciamento dos celulares da sua empresa. Com o Gestor Online sua empresa tem mais facilidade e controle no consumo das linhas dos seus funcionários. Principais

Leia mais

PEDAGÓGICO PROPOSTA SMS PEDAGÓGICO /CTITITSEVICES (21) 3143-7515. Inovação no modelo de ensino.

PEDAGÓGICO PROPOSTA SMS PEDAGÓGICO /CTITITSEVICES (21) 3143-7515. Inovação no modelo de ensino. PEDAGÓGICO PROPOSTA SMS PEDAGÓGICO Inovação no modelo de ensino. /CTITITSEVICES (21) 3143-7515 CONHEÇA O SMS PEDAGÓGICO Tendo em vista a grande evolução tecnológica na qual estamos passando, a escola não

Leia mais

Manual de utilização do sistema de envio de sms marketing e corporativo da AGENCIA GLOBO. V 1.0. www.sms.agenciaglobo.net

Manual de utilização do sistema de envio de sms marketing e corporativo da AGENCIA GLOBO. V 1.0. www.sms.agenciaglobo.net Manual de utilização do sistema de envio de sms marketing e corporativo da AGENCIA GLOBO. V 1.0 www.sms.agenciaglobo.net 1 ACESSO O SISTEMA 1.1 - Para acessar o sistema de envio entre no site http://sms.agenciaglobo.net/

Leia mais

Você já ouviu falar de Integração Corporativa? Esta é a melhor novidade que a tecnologia da informação pode fazer pela sua empresa!

Você já ouviu falar de Integração Corporativa? Esta é a melhor novidade que a tecnologia da informação pode fazer pela sua empresa! Você já ouviu falar de Integração Corporativa? Esta é a melhor novidade que a tecnologia da informação pode fazer pela sua empresa! O conceito básico é a unificação do acesso as informações com a otimização

Leia mais

da deusa Athena, da sabedoria na mitologia grega PROPOSTA COMERCIAL Fone: 51 3212.7055 11 4152.8439 WWW.ATHENEUM.COM.BR

da deusa Athena, da sabedoria na mitologia grega PROPOSTA COMERCIAL Fone: 51 3212.7055 11 4152.8439 WWW.ATHENEUM.COM.BR da deusa Athena, da sabedoria na mitologia grega PROPOSTA COMERCIAL Fone: 51 3212.7055 11 4152.8439 WWW.ATHENEUM.COM.BR O ATHENEUM O Atheneum é uma plataforma que possibilita o acesso principalmente de

Leia mais

Sumário. Tutorial: Editor de Exercícios Online para o professor

Sumário. Tutorial: Editor de Exercícios Online para o professor 1 Sumário Inserir Exercícios... 4 Minhas Avaliações... 5 Cadastrar perguntas... 7 Inserindo imagens... 10 Inserindo arquivos... 13 Inserindo vídeos... 15 Gerenciador de fórmulas e equações matemáticas...

Leia mais

Manual de Uso - Sistema AtosBPM

Manual de Uso - Sistema AtosBPM Manual de Uso - Sistema AtosBPM Atos BPM v5.10 Seja bem-vindo! Prezado Cliente Embrase, Visando a melhoria no atendimento de nossos clientes, a Embrase implantou o sistema Atos BPM (Atendimento ao Cliente)

Leia mais

1 Sumário... 2. 2 O Easy Chat... 3. 3 Conceitos... 3. 3.1 Perfil... 3. 3.2 Categoria... 3. 4 Instalação... 5. 5 O Aplicativo... 7 5.1 HTML...

1 Sumário... 2. 2 O Easy Chat... 3. 3 Conceitos... 3. 3.1 Perfil... 3. 3.2 Categoria... 3. 4 Instalação... 5. 5 O Aplicativo... 7 5.1 HTML... 1 Sumário 1 Sumário... 2 2 O Easy Chat... 3 3 Conceitos... 3 3.1 Perfil... 3 3.2 Categoria... 3 3.3 Ícone Específico... 4 3.4 Janela Específica... 4 3.5 Ícone Geral... 4 3.6 Janela Geral... 4 4 Instalação...

Leia mais

Apresentação do UniSAC

Apresentação do UniSAC Apresentação do UniSAC Serviço de Atendimento ao Cliente Software: Softdesk Última atualização deste manual: 16/02/2015 A ferramenta O Softdesk é o software escolhido pelo Unimestre para a gestão de todos

Leia mais

FUNCIONALIDADES DO PHONEPARK

FUNCIONALIDADES DO PHONEPARK FUNCIONALIDADES DO PHONEPARK O PhonePark é uma solução inovadora para estacionamentos rotativos em vias públicas, que permite a compra de créditos e utilização de estacionamento através do telefone celular

Leia mais

VITATECH SOLUÇÕES DE INFORMÁTICA LTDA ME

VITATECH SOLUÇÕES DE INFORMÁTICA LTDA ME CONTRATO DE REVENDA Pelo presente Contrato de Revenda, as partes que o firmam, de um lado VITATECH SOLUÇÕES DE INFORMÁTICA LTDA ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n. 12.599.069/0001-62,

Leia mais

Requisitos - M.O.P.I.

Requisitos - M.O.P.I. Casos de Uso 1. Cadastrar Requisitos - M.O.P.I. 1.1. Paciente O usuário fornece ao sistema Nome, CPF, Endereço, Celular, Login e Senha obrigatoriamente, além de campos opcionais como Alergias, RG, Plano

Leia mais

Manual do Painel Administrativo

Manual do Painel Administrativo Manual do Painel Administrativo versão 1.0 Autores César A Miggiolaro Marcos J Lazarin Índice Índice... 2 Figuras... 3 Inicio... 5 Funcionalidades... 7 Analytics... 9 Cidades... 9 Conteúdo... 10 Referência...

Leia mais

http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Prof. Ricardo César de Carvalho

http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Prof. Ricardo César de Carvalho vi http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Administração de Redes de Computadores Resumo de Serviços em Rede Linux Controlador de Domínio Servidor DNS

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO TOTEM CF SISTEMAS

BOLETIM INFORMATIVO TOTEM CF SISTEMAS BOLETIM INFORMATIVO TOTEM CF SISTEMAS Volume 1/ Edição 1 ACESSO RÁPIDO E DIRETO AO SUPORTE TOTEM Acessando o link: www.totem.net.br/ suporte, pelo navegador de seu computador, tablet, ou smartphone, você

Leia mais

SUMÁRIO DIFERENCIAIS LIVEBUZZ... 03 PRIMEIROS PASSOS PARA UTILIZAR O LIVEBUZZ... 04. Passo 1... 04. Passo 2... 05. Passo 3... 06. Passo 4...

SUMÁRIO DIFERENCIAIS LIVEBUZZ... 03 PRIMEIROS PASSOS PARA UTILIZAR O LIVEBUZZ... 04. Passo 1... 04. Passo 2... 05. Passo 3... 06. Passo 4... Manual Livebuzz SUMÁRIO DIFERENCIAIS LIVEBUZZ... 03 PRIMEIROS PASSOS PARA UTILIZAR O LIVEBUZZ... 04 Passo 1... 04 Passo 2...... 05 Passo 3...... 06 Passo 4...... 07 BUSCAS E ITENS MONITORADOS... 08 SETE

Leia mais

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO GRUPOS

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO GRUPOS TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO GRUPOS 1. OBJETO: 1.1. O presente Instrumento tem por objeto regular a prestação do serviço VIVO Torpedo Grupos ao Cliente, em toda Área de Prestação da VIVO definida

Leia mais

Grupo Projeção. Portal Acadêmico. - Ambiente do Aluno -

Grupo Projeção. Portal Acadêmico. - Ambiente do Aluno - Grupo Projeção Portal Acadêmico - Ambiente do Aluno - Março / 2011 1 Índice Apresentando o Portal Acadêmico: Ambiente do Aluno... 3 Iniciando no ambiente do Aluno... 4 Meu Perfil... 6 Avisos... 6 Processos

Leia mais

Guia de Referência Rápida

Guia de Referência Rápida Imóvel Mix CRM Guia de Referência Rápida 01. Acesso ao Sistema 02. Aspectos Gerais 03. Configuração da Empresa 04. Configuração do Sistema 05. Usuários 06. Controle de Acesso 07. Equipes 08. Cadastro de

Leia mais

Será que o número de linhas e o número de atendentes do meu serviço de atendimento está adequado?

Será que o número de linhas e o número de atendentes do meu serviço de atendimento está adequado? Alguma vez você você já deve ter se perguntado... Será que o número de linhas e o número de atendentes do meu serviço de atendimento está adequado? Quantos clientes minha empresa atende, por dia, por hora,

Leia mais

Layout : Este layout desenvolvido com html5 e css3 e compatível com qualquer dispositivo, ou seja, ele se molda para qualquer resolução, tablet,

Layout : Este layout desenvolvido com html5 e css3 e compatível com qualquer dispositivo, ou seja, ele se molda para qualquer resolução, tablet, Loja Online Smart Ecommerce completo, com layout responsivo Administrador online, conexão com Facebook, Correios e PagSeguro. Oferecemos a personalização do layout e das cores, logo, informações sobre

Leia mais

Proposta de Parceria

Proposta de Parceria Proposta de Parceria 1) O que é o E-goi? O E-goi é uma solução completa de comunicação e marketing digital, que permite enviar email, SMS, MMS, fax e mensagens de voz através de uma só plataforma sempre

Leia mais

Como Vender. Última atualização em 13.08.2015 por Leonardo Pacheco. Nossa melhor ligação é com você

Como Vender. Última atualização em 13.08.2015 por Leonardo Pacheco. Nossa melhor ligação é com você Última atualização em 13.08.2015 por Leonardo Pacheco Nossa melhor ligação é com você Passo a passo COMO VENDER A Porto Seguro sempre procurou criar produtos e serviços que facilitam a vida dos seus clientes.

Leia mais

Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú.

Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú. Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú. O Plano de Vantagens Itaú oferece benefícios de acordo com o seu relacionamento e a sua utilização dos

Leia mais

Manual do Painel Administrativo E-commerce

Manual do Painel Administrativo E-commerce Manual do Painel Administrativo E-commerce versão 1.0 Autores César A Miggiolaro Marcos J Lazarin Índice E-commerce... 3 Categorias... 4 Produto... 5 Marca... 7 Cor... 8 Tamanho... 8 Configurar Loja...

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA PLATAFORMA

APRESENTAÇÃO DA PLATAFORMA APRESENTAÇÃO DA PLATAFORMA MAIS VENDAS E MENOR CUSTO DE MARKETING! UMA FERRAMENTA COMPLETA PARA IMPACTAR O CLIENTE CERTO, NA HORA CERTA, COM A MENSAGEM CERTA E NO CANAL CERTO. A Jeenga é uma plataforma

Leia mais

UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO

UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO www.origy.com.br UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO CARACTERÍSTICAS: E-MAIL IMAP * Acesso simultâneo e centralizado, via aplicativo, webmail e celular/smartphone * Alta capacidade de armazenamento

Leia mais

Central Cliente Questor (CCQ) UTILIZANDO A CCQ - CENTRAL CLIENTE QUESTOR

Central Cliente Questor (CCQ) UTILIZANDO A CCQ - CENTRAL CLIENTE QUESTOR Central Cliente Questor (CCQ) O que é a Central Cliente Questor? Já é de seu conhecimento que os Usuários do sistema Questor contam com uma grande ferramenta de capacitação e treinamento no pós-venda.

Leia mais

Projeto SIGA-EPT. Manual do usuário Módulo Requisição de Almoxarifado SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO ACADÊMICA

Projeto SIGA-EPT. Manual do usuário Módulo Requisição de Almoxarifado SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO ACADÊMICA Projeto SIGA-EPT Manual do usuário Módulo Requisição de Almoxarifado SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO ACADÊMICA Versão setembro/2010 Requisição de Almoxarifado Introdução Requisição é uma solicitação feita

Leia mais

Manual de configuração do sistema

Manual de configuração do sistema Manual de configuração do sistema (v.1.5.x Beta) Rua México, 119 Sala 2004 Centro Rio de Janeiro, RJ www.doctors-solution.com.br www.simdoctor.com.br contato@simdoctor.com.br Sumário 1. Fazendo seu primeiro

Leia mais

Manual Operacional SIGA

Manual Operacional SIGA SMS - ATTI Julho -2012 Conteúdo Sumário... 2... 3 Consultar Registros... 4 Realizar Atendimento... 9 Adicionar Procedimento... 11 Não Atendimento... 15 Novo Atendimento... 16 Relatórios Dados Estatísticos...

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA PARA CADASTRO E SELEÇÃO DE OBRAS AUDIOVISUAIS BRASILEIRAS

CHAMADA PÚBLICA PARA CADASTRO E SELEÇÃO DE OBRAS AUDIOVISUAIS BRASILEIRAS CHAMADA PÚBLICA PARA CADASTRO E SELEÇÃO DE OBRAS AUDIOVISUAIS BRASILEIRAS 1. Sobre a Sétima A SÉTIMA quer ajudar os realizadores, artistas, coletivos de audiovisual, distribuidoras e produtoras, que não

Leia mais

Guia operação site www.atu.com.br

Guia operação site www.atu.com.br Guia operação site www.atu.com.br OBS: as telas no site bem como no sistema de gestão poderão sofrer alguma alteração, com base nos exemplos ilustrativos deste manual. 1. Objetivo Este guia tem como objetivo

Leia mais

Bem-vindo ao Connect Bank do HSBC. A ferramenta online para a gestão financeira da sua empresa.

Bem-vindo ao Connect Bank do HSBC. A ferramenta online para a gestão financeira da sua empresa. Bem-vindo ao Connect Bank do HSBC. A ferramenta online para a gestão financeira da sua empresa. Siga este passo a passo para realizar seu cadastro e começar a aproveitar todos os benefícios do Connect

Leia mais

A ferramenta que você necessitava para seu Buffet Infantil.

A ferramenta que você necessitava para seu Buffet Infantil. A ferramenta que você necessitava para seu Buffet Infantil. O SeuBuffet é um software que foi criado para facilitar e gerenciar a contratação dos serviços de buffets infantis. O Software surgiu da parceria

Leia mais

Manual do usuário. v1.0

Manual do usuário. v1.0 Manual do usuário v1.0 1 Iniciando com o Vivo Gestão 1. como fazer login a. 1º acesso b. como recuperar a senha c. escolher uma conta ou grupo (hierarquia de contas) 2. como consultar... de uma linha a.

Leia mais

Sumário. Vipexpress Plataforma web para intermediação de vendas online entre usuários

Sumário. Vipexpress Plataforma web para intermediação de vendas online entre usuários Sumário... 1 Sobre o Vipexpress... 2 Vantagens do Marketplace... 2 Funcionalidades destaques da plataforma... 2 Categorias... 2 Anúncios... 3 Módulo de pedidos do administrador... 3 A combinar com o vendedor...

Leia mais

TACTIUM ecrm Guia de Funcionalidades

TACTIUM ecrm Guia de Funcionalidades TACTIUM ecrm Guia de Funcionalidades 1 Interagir com seus clientes por variados meios de contato, criando uma visão unificada do relacionamento e reduzindo custos. Essa é a missão do TACTIUM ecrm. As soluções

Leia mais

Tecnologia da Informação na FG AUTO - ATENDIMENTO ALUNO

Tecnologia da Informação na FG AUTO - ATENDIMENTO ALUNO Tecnologia da Informação na FG AUTO - ATENDIMENTO ALUNO Jaboatão dos Guararapes / PE PAG.1 Tecnologia da Informação na Faculdade Guararapes A Faculdade Guararapes através do Setor de Tecnologia da Informação

Leia mais

OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD

OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD PROMOÇÃO CRÉDITO OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD OFERTA VÁLIDA DE 14/09 /09/2009 /2009 a 17/01/2010. A oferta CRÉDITO OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD concede benefícios promocionais

Leia mais

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO LEMBRETE

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO LEMBRETE TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO LEMBRETE 1. OBJETO: 1.1. O presente Instrumento tem por objeto regular a o acesso e a utilização do serviço VIVO Torpedo Lembrete (doravante VIVO Torpedo Lembrete ),

Leia mais

MONTAGEM DE PROCESSO VIRTUAL

MONTAGEM DE PROCESSO VIRTUAL Manual de Procedimentos - SISPREV WEB MONTAGEM DE PROCESSO VIRTUAL 1/15 O treinamento com o Manual de Procedimentos É com muita satisfação que a Agenda Assessoria prepara este manual para você que trabalha

Leia mais

iconnect 3.3 Atualizações Pesquisa Dinâmica

iconnect 3.3 Atualizações Pesquisa Dinâmica iconnect 3.3 Atualizações Pesquisa Dinâmica Conteúdo iconnect 3.3 Atualizações Pesquisa Dinâmica... 3 1. Feedback do Cliente...3 1.1 Feedback do Cliente no Email da Pesquisa Dinâmica... 3 1.2 Página de

Leia mais

Entre em contato com a Masterix e agende uma reunião para conhecer melhor o SMGC.

Entre em contato com a Masterix e agende uma reunião para conhecer melhor o SMGC. Conheça melhor os sistemas Masterix: O que é SMGC? O Sistema Masterix de Gestão de Conteúdo é um conjunto de ferramentas de atualização dinâmica que permitem aos nossos clientes o abastecimento e atualização

Leia mais

SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO

SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO A M2 Data Center é uma empresa especializada no desenvolvimento de tecnologias voltadas para agregarem valor às empresas, permitindo assim um melhor posicionamento

Leia mais

Introdução... 2. Contratando o produto Link2NFe... 2. Assistente de configuração de emissor... 3. Configurações Avançadas do Emissor...

Introdução... 2. Contratando o produto Link2NFe... 2. Assistente de configuração de emissor... 3. Configurações Avançadas do Emissor... 0 Conteúdo Introdução... 2 Contratando o produto Link2NFe.... 2 Assistente de configuração de emissor.... 3 Configurações Avançadas do Emissor... 5 Conhecendo o Gerenciador de Recursos da Link2business....

Leia mais

Participe, pratique, inscreva-se!

Participe, pratique, inscreva-se! Participe, pratique, inscreva-se! Sistema de inscrição para Grupos e Assessorias A Ticket Agora é a plataforma de venda de inscrições e gestão de eventos lider no segmento esportivo. Somos fruto da fusão

Leia mais

MANUAL DO ALUNO Ambiente Virtual de Aprendizagem MOODLE

MANUAL DO ALUNO Ambiente Virtual de Aprendizagem MOODLE MANUAL DO ALUNO Ambiente Virtual de Aprendizagem MOODLE Caro Aluno, Este Manual tem por finalidade orientá-lo na utilização do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). 1. O que é ambiente virtual de aprendizagem

Leia mais

Manual usuario sipon. Índice. Introdução. Características do Sistema. De Wiki Intranet. 1 Introdução 1.1 Características do Sistema

Manual usuario sipon. Índice. Introdução. Características do Sistema. De Wiki Intranet. 1 Introdução 1.1 Características do Sistema Manual usuario sipon De Wiki Intranet Índice 1 Introdução 1.1 Características do Sistema 1.2 Regras Gerais (Tipos de Jornada, Prazos, Tolerância, Justificativas, Limites do Banco de Horas etc) 1.2.1 Tipos

Leia mais

gladiador INTERNET CONTROLADA

gladiador INTERNET CONTROLADA gladiador INTERNET CONTROLADA funcionalidades do sistema gladiador sistema Gerenciamento de usuários, gerenciamento de discos, data e hora do sistema, backup gladiador. Estações de Trabalho Mapeamento

Leia mais

Pesquisa de Sa+sfação por e- mail

Pesquisa de Sa+sfação por e- mail Labels Gerenciador de Selos para Loja Virtual Pesquisa de Sa+sfação por e- mail Com o BizCommerce, você pode saber mais sobre as opiniões e impressões que os consumidores têm ao fazer uma compra na sua

Leia mais

Sua empresa na Internet!!! Veja como é simples, rápido e fácil

Sua empresa na Internet!!! Veja como é simples, rápido e fácil Sua empresa na Internet!!! Veja como é simples, rápido e fácil Principais Vantagens Cartão de visitas da sua empresa: Você apresenta sua empresa de forma dinâmica, moderna e bastante profissional. Divulgação:

Leia mais

Case Livraria Saraiva: Solução de Atendimento Multicanal e Internalização da Central de Atendimento

Case Livraria Saraiva: Solução de Atendimento Multicanal e Internalização da Central de Atendimento Case Livraria Saraiva: Solução de Atendimento Multicanal e Internalização da Central de Atendimento Livraria Saraiva A Livraria Saraiva é uma empresa brasileira, fundada em 1914 e hoje é a maior livraria

Leia mais

Desenvolvimento de sites e design para Web

Desenvolvimento de sites e design para Web Desenvolvimento de sites e design para Web Apresentação Presente no mercado há cinco anos, nosso maior objetivo é ter o orgulho de desenvolver o que há de mais atualizado no cenário mundial! Fomos umas

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA GT WEB CALL. Teledata

MANUAL DO SISTEMA GT WEB CALL. Teledata MANUAL DO SISTEMA GT WEB CALL Teledata Indíce analítico 1. Prefácio...3 2. Funcionalidades...3 3. Abrir chamados...7 4. Atribuir chamados...9 5. Consultar chamados...10 6. Fechar chamados...12 7. Relatórios...15

Leia mais

Agradecemos seu contato e interesse pelo sistema Residencial Online.

Agradecemos seu contato e interesse pelo sistema Residencial Online. Agradecemos seu contato e interesse pelo sistema Residencial Online. O objetivo do sistema é ser um canal de comunicação entre os moradores e a administração do condomínio. É como uma rede social porém

Leia mais

Pag: 1/20. SGI Manual. Controle de Padrões

Pag: 1/20. SGI Manual. Controle de Padrões Pag: 1/20 SGI Manual Controle de Padrões Pag: 2/20 Sumário 1 Introdução...3 2 Cadastros Básicos...5 2.1 Grandezas...5 2.2 Instrumentos (Classificação de Padrões)...6 3 Padrões...9 3.1 Padrão Interno...9

Leia mais

Especialização em Engenharia de Software com Ênfase em Software Livre ESL2/2008. Projeto Agenda Saúde Requisitos e Modelagem UML

Especialização em Engenharia de Software com Ênfase em Software Livre ESL2/2008. Projeto Agenda Saúde Requisitos e Modelagem UML Projeto Agenda Saúde Requisitos e Modelagem UML Histórico de Revisão Versão 0.1 Data 01/06/09 Revisor Descrição Versão inicial Sumário 1. Introdução...4 1.1 Visão geral deste documento...4 1.2 Módulos

Leia mais

eventos que ocorrem no site são

eventos que ocorrem no site são T r e i n a n d o c a m p e õ e s Uma ferramenta de Comunicação & Relacionamento. Os principais eventos que ocorrem no site são devidamente notificados por e-mail. Todos os usuários dotreinus têm a sua

Leia mais

Manual do Ambiente Moodle para Professores

Manual do Ambiente Moodle para Professores UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL Manual do Ambiente Moodle para Professores Tarefas Versão 1.0b Setembro/2011 Direitos Autorais: Essa apostila está licenciada sob uma Licença Creative Commons 3.0

Leia mais

DESENVOLVIMENTO DE UM APLICATIVO DO TIPO SECRETÁRIO VIRTUAL PARA A PLATAFORMA ANDROID

DESENVOLVIMENTO DE UM APLICATIVO DO TIPO SECRETÁRIO VIRTUAL PARA A PLATAFORMA ANDROID DESENVOLVIMENTO DE UM APLICATIVO DO TIPO SECRETÁRIO VIRTUAL PARA A PLATAFORMA ANDROID Maik Olher CHAVES 1 ; Daniela Costa Terra 2. 1 Graduado no curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Leia mais

Principais Benefícios. ESET Endpoint Security

Principais Benefícios. ESET Endpoint Security Principais Benefícios ESET Endpoint Security Principais Características: - Firewall Pessoal... 1 - AntiSpam... 2 -Bloqueio de Dispositivos... 3 -Bloqueio de URLs... 4 -Agendamento de Tarefas... 5 - ESET

Leia mais

Astra. Introdução e conceitos básicos do sistema

Astra. Introdução e conceitos básicos do sistema 2011 www.astralab.com.br Astra Introdução e conceitos básicos do sistema Este documento permite entender melhor como funciona o sistema Astra e algumas funções básicas de seus softwares. Equipe de Documentação

Leia mais

Cadastramento de Computadores. Manual do Usuário

Cadastramento de Computadores. Manual do Usuário Cadastramento de Computadores Manual do Usuário Agosto 2006 ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO 1.1 Conhecendo a solução...03 Segurança pela identificação da máquina...03 2. ADERINDO À SOLUÇÃO e CADASTRANDO COMPUTADORES

Leia mais

Entenda a Legenda. Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento:

Entenda a Legenda. Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento: Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento: Maximizar sua ação de marketing Impactar um maior número de pessoas Atrair mais visitantes para seu

Leia mais

Manual do módulo Hábil NFS-e Emissor de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica

Manual do módulo Hábil NFS-e Emissor de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica Manual do módulo Hábil NFS-e Emissor de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica Hábil Empresarial 2014 by Koinonia Software Ltda (0xx46) 3225-6234 I Hábil Empresarial NFS-e Índice Cap. I Introdução 1 1 O que

Leia mais

GERENCIAMENTO DO CONTEÚDO INFORMATIVO Utilizando O Sistema Web Contábil IDEAL. Atendimento: Tel : (11) 3857-9007 - e-mail: suporte@webcontabil.

GERENCIAMENTO DO CONTEÚDO INFORMATIVO Utilizando O Sistema Web Contábil IDEAL. Atendimento: Tel : (11) 3857-9007 - e-mail: suporte@webcontabil. GERENCIAMENTO DO CONTEÚDO INFORMATIVO Utilizando O Sistema Web Contábil 2010 IDEAL Última Atualização: 01/2010 Atendimento: Tel : (11) 3857-9007 - e-mail: suporte@webcontabil.com Módulo Calendário.:. Aba

Leia mais

contato@ynvictus.com suporte@ynvictus.com comprovante@ynvictus.com

contato@ynvictus.com suporte@ynvictus.com comprovante@ynvictus.com contato@ynvictus.com suporte@ynvictus.com comprovante@ynvictus.com Entrada Saída Entrada Entrada Saída Conceito básico de um desenvolvimento sustentável Para ser um membro do Club Ynvictus, você precisa

Leia mais

Levantamento de Requisitos

Levantamento de Requisitos Levantamento de Requisitos 1 Segurança No início do programa, a primeira tela a aprecer será uma tela denominada Login. Só terá acesso ao sistema da locadora quem estiver logado e cadastrado no sistema

Leia mais

O Sistema foi inteiramente desenvolvido em PHP+Javascript com banco de dados em MySQL.

O Sistema foi inteiramente desenvolvido em PHP+Javascript com banco de dados em MySQL. Nome do Software: Gerenciador de Projetos Versão do Software: Gerenciador de Projetos 1.0.0 1. Visão Geral Este Manual de Utilização do Programa Gerenciador de Projetos via Web, tem por finalidade facilitar

Leia mais

Apostila Oultlook 2007 Prof. Fabrício Melo

Apostila Oultlook 2007 Prof. Fabrício Melo INTRODUÇÃO O Microsoft Outlook 2007 é um programa de gestão de informações pessoais e de mensagens que auxilia no gerenciamento de mensagens, compromissos, contatos, tarefas e partilhar informações com

Leia mais

Cobre Bem Tecnologia

Cobre Bem Tecnologia Cobre Bem Tecnologia A Empresa Fundada em 1995, a Cobre Bem Tecnologia, sempre visou produzir softwares que automatizassem cada vez mais as cobranças utilizando para isso uma tecnologia de ponta. Com a

Leia mais

Tutorial Simplificado E-contábil Módulo Escritório: Após logon com dados do escritório é apresentada a seguinte tela, referindo-se às boas vindas:

Tutorial Simplificado E-contábil Módulo Escritório: Após logon com dados do escritório é apresentada a seguinte tela, referindo-se às boas vindas: Tutorial Simplificado E-contábil Módulo Escritório: Após logon com dados do escritório é apresentada a seguinte tela, referindo-se às boas vindas: Note nesta tela o menu acima, os itens de comunicação

Leia mais

Olá, esse é o manual feito para ajudar você a conhecer ainda mais o Painel Web que acompanha* App Kontrole.

Olá, esse é o manual feito para ajudar você a conhecer ainda mais o Painel Web que acompanha* App Kontrole. Obrigado por baixar o App Kontrole!! Olá, esse é o manual feito para ajudar você a conhecer ainda mais o Painel Web que acompanha* App Kontrole. Aproveite para descobrir todo o potencial desse seu novo

Leia mais

Manual da Nota Fiscal Eletrônica

Manual da Nota Fiscal Eletrônica Manual da Nota Fiscal Eletrônica Memory Informática Tabela de Conteúdos Meu Usuário Meu Perfil --------------------------------------------------------- 4 Minha Empresa Configurar Minha Empresa -------------------------------------

Leia mais

A nova funcionalidade tem a finalidade de gerenciar o Plano de Cuidados de cada

A nova funcionalidade tem a finalidade de gerenciar o Plano de Cuidados de cada A nova funcionalidade tem a finalidade de gerenciar o Plano de Cuidados de cada Paciente, realizando a padronização dos atendimentos prestados pelos profissionais do NAS (Núcleo de Atenção A Saúde). De

Leia mais

CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER

CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER Blog é uma abreviação de weblog, qualquer registro frequênte de informações pode ser considerado um blog (últimas notícias de um jornal online por exemplo). A maioria das

Leia mais

CONDIÇÕES PARTICULARES ENDEREÇOS IP SUPLEMENTARES. Última versão em data de 29/11/2012

CONDIÇÕES PARTICULARES ENDEREÇOS IP SUPLEMENTARES. Última versão em data de 29/11/2012 CONDIÇÕES PARTICULARES ENDEREÇOS IP SUPLEMENTARES ARTIGO 1: OBJETO Última versão em data de 29/11/2012 As presentes condições particulares complementam as condições gerais de serviço. Estas visam definir

Leia mais

Plataforma Manual do Administrador/Revenda

Plataforma Manual do Administrador/Revenda 1 Entrando no Sistema Acesse o site: http://209.133.196.250/painel/login.aspx Conforme tela abaixo Informe em usuário o seu telefone celular e em senha, a senha que você recebeu por sms. Caso você não

Leia mais

Prefeitura Municipal De Campo Novo

Prefeitura Municipal De Campo Novo Prefeitura Municipal De Campo Novo Manual Contribuinte Nota Fiscal Eletrônica Fly-eNota 1 Fly-Enota Abaixo observamos a tela inicial ao Contribuinte/Contador da emissão de Nota Fiscal Eletrônica. Após

Leia mais

FASAR FACULDADE SANTA RITA

FASAR FACULDADE SANTA RITA FASAR FACULDADE SANTA RITA ORS Sistema On-Line de Reserva de Recursos Didático-Pedagógicos GUIA RÁPIDO DE UTILIZAÇÃO NOVO HORIZONTE SP 1ª Edição Março de 2009 SUMÁRIO APRESENTAÇÃO... 3 1 - Visualização

Leia mais

3.000.000 de registros de candidatos e respondentes de pesquisa, número que continua crescendo.

3.000.000 de registros de candidatos e respondentes de pesquisa, número que continua crescendo. SUMÁRIO 1 1 - Conceitos Gerais O CRQ é um sistema de controle de qualidade utilizado na etapa de recrutamento de estudos de natureza qualitativa. Ele é um banco de dados que tem como principal objetivo

Leia mais

emapp background Nós somos dedicados a mobilidade empresarial e criando forte parcerias de longa duração com nossos clientes

emapp background Nós somos dedicados a mobilidade empresarial e criando forte parcerias de longa duração com nossos clientes 1 st Este documento destaca um novo ou existente conceito de aplicações móveis. Todas as informações e especificações estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. @2015, emappetizer Inc., Montreal, Canada,

Leia mais

FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS DE SERGIPE

FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS DE SERGIPE FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS DE SERGIPE Manual de Configuração da conta Live@Edu Aracaju/SE 2009 Sumário Apresentação... 3 1. Solicitando ativação no Live@Edu... 4 2. Efetuando o primeiro acesso...

Leia mais

Universidade Federal de Mato Grosso. Secretaria de Tecnologias da Informação e Comunicação. SISCOFRE Sistema de Controle de Frequência MANUAL

Universidade Federal de Mato Grosso. Secretaria de Tecnologias da Informação e Comunicação. SISCOFRE Sistema de Controle de Frequência MANUAL Universidade Federal de Mato Grosso Secretaria de Tecnologias da Informação e Comunicação SISCOFRE Sistema de Controle de Frequência MANUAL Versão 2.1 2013 Cuiabá MT Sumário Usuários do SISCOFRE... 3 Fases

Leia mais

LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA VERSÃO 2

LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA VERSÃO 2 LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA VERSÃO 2 (Orientamos aos clientes que utilizam banco de dados SQL, para efetuarem a atualização preferencialmente após o encerramento das atividades do dia, acessando

Leia mais

Configuração Empresa/Filial

Configuração Empresa/Filial Configuração Empresa/Filial Para definir as configurações (Parâmetros) de cada empresa ou filial cadastrada no sistema, proceda da seguinte forma: Acesse o módulo Administrativo. Clique no menu Cadastros

Leia mais

Especificação dos Requisitos do Software: Sistema de Gerenciamento de Planos Corporativo de Celulares

Especificação dos Requisitos do Software: Sistema de Gerenciamento de Planos Corporativo de Celulares Empresa de Informática Infinity LTDA Especificação dos Requisitos do Software: Sistema de Gerenciamento de Planos Corporativo de Celulares Autores: Bruno Alexandre de Souza Emerson Diogo de Lima Muzambinho/MG

Leia mais

Aviso. O conteúdo deste documento é de propriedade intelectual exclusiva da GVDASA Sistemas e está sujeito a alterações sem aviso prévio.

Aviso. O conteúdo deste documento é de propriedade intelectual exclusiva da GVDASA Sistemas e está sujeito a alterações sem aviso prévio. Guia de Utilização 2015 Aviso O conteúdo deste documento é de propriedade intelectual exclusiva da GVDASA Sistemas e está sujeito a alterações sem aviso prévio. Nenhuma parte desta publicação pode ser

Leia mais

CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA Mailing de imprensa e ferramenta de distribuição de e-mails (e-mail marketing) 1. Da justificativa A Assessoria de

Leia mais

SMS LEGAL Proposta Revenda de SMS

SMS LEGAL Proposta Revenda de SMS Sobre o SMS Marketing O SMS Marketing através de campanhas é utilizado por empresas que pretendem realizar ações de marketing com baixo custo de investimento, ampliar seu leque de ferramentas de publicidade

Leia mais

Principais Novidades Abril/2013 a Junho/2013

Principais Novidades Abril/2013 a Junho/2013 Principais Novidades Abril/2013 a Junho/2013 Sumário 1. Ambiente Group Shopping... 3 2. Alteração na Tela de Contratos e Controle de Edições... 7 3. Propagação de Contratos... 10 4. Configuração de Impressora

Leia mais

LINX POSTOS AUTOSYSTEM

LINX POSTOS AUTOSYSTEM LINX POSTOS AUTOSYSTEM Manual Menu Configurações - Multi-Empresa Sumário 1 CONCEITO... 3 2 REQUISITOS... 3 3 CONFIGURAÇÕES... 3 3.1 Cadastrar Empresas... 3 3.2 Agendar Sincronização... 3 4 FUNCIONALIDADES...

Leia mais

Software Solid Config

Software Solid Config Software Solid Config O Software Solid Config é um Software Gerenciador de Controle de Acesso de Pessoas e Veículos que tem como principais características: + Cadastro ilimitado de Pessoas e/ou Veículos

Leia mais