CONTRATO DE ABERTURA DE CONTA ONLINE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONTRATO DE ABERTURA DE CONTA ONLINE"

Transcrição

1 CONTRATO DE ABERTURA DE CONTA ONLINE 1. MORELIVE ADMINISTRADORA EIRELI INTERNET LTDA., com sede na cidade de Uberlândia, Estado de Minas Gerais, na Avenida Juhen Cecílio Jorge 107, Jardim Patrícia, CEP , inscrita no CNPJ/MF sob o n / , doravante denominada "MORELIVE ADMINISTRADORA EIRELI" ou Seuginko ou no português brasileiro ( AQUI DENOMINADA SEUBANK ), e A PESSOA FÍSICA OU A PESSOA JURÍDICA que deu o aceite eletrônico, leu e está de acordo com o presente Contrato de Prestação de Serviços e Outras Avenças (o "Contrato"), com as REGRAS DE USO e com as NORMAS DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE DO MORELIVE ADMINISTRADORA EIRELI, com acesso por meio do link [ respectivamente, doravante denominada simplesmente "CONTRATANTE" ( cliente ) ou "COMPRADOR". (Afiliado) 1.1. Faz parte integrante do presente contrato, para todos os fins: a). Os formulários referidos nas cláusulas 4.1 e abaixo, fornecidos pelo MORELIVE ADMINISTRADORA EIRELI por meio da Internet no endereço e preenchidos e enviados ao MORELIVE ADMINISTRADORA EIRELI pelo CONTRATANTE também por meio da Internet; b) as normas de segurança e privacidade adotadas pelo seubank e que se encontra no endereço rivacidade.jhtm; e C). As regras de uso do seubank, com as condições gerais para a utilização dos serviços e que se encontram em Ao marcar a opção "Li e estou de acordo com os termos do contrato do MORELIVE ADMINISTRADORA EIRELI" (SEUBANK) constante do formulário fornecido pelo MORELIVE ADMINISTRADORA EIRELI por meio da Internet, o

2 CONTRATANTE está declarando ter mais de 18 anos e ter lido e aceito, sem reservas, todas as cláusulas e condições do presente Contrato O CONTRATANTE declara-se ciente de que deverá consultar o presente contrato na página do SEUBANK.COM.BR toda vez que efetuar uma Transação. 2º - CARATERISTICAS DA CONTA ONLINE () física: Será movimentada ou encerrada somente pelo titular. A movimentação a débito, encerramento somente poderá ser efetuada com as assinaturas do titular, qualquer que seja a modalidade usada. () Conta Jurídica (E/ou): Será movimentada ou encerrada por quaisquer dos titulares, isoladamente ou em conjunto, seja qual for a modalidade de movimentação efetuada, aplicando-se à hipótese as condições da solidariedade regida pelos artigos 264 a 285 do Código Civil Brasileiro. 3º - MOVIMENTAÇÃO DA CONTA CORRENTE: 1. A conta-online poderá ser movimentada por meio de internet, ou qualquer outra forma aceita pela Morelive administradora (seubank) 2. Encerrada a conta por qualquer motivo, ou sendo o nome do CLIENTE incluído no Cadastro de restrições, o CLIENTE de imediato deverá retirar ou regularizar o saldo que a mesma apresente. 3. A movimentação da presente conta-online será válida quando realizada pelas assinaturas constantes nos cartões de assinaturas. 4. A conta-online poderá ser encerrada a qualquer tempo, pelo Banco Central do Brasil, pelo CLIENTE ou pela Morelive administradora sob aviso, podendo também fazê-lo nos casos em que o saldo médio for inferior ao convencionado com o CLIENTE. 5. Sobre os saldos devedores excepcionalmente caracterizados na movimentação desta conta corrente, incidirão juros às taxas praticadas no mercado, que poderá ser obtido junto a administradora. 6. Não há exigência de saldo médio. 4º - ATUALIZAÇÃO: 1. O CLIENTE obriga-se a comunicar por escrito e de imediato a MORE LIVE toda e qualquer alteração das informações por ele prestadas, principalmente os referentes aos dados de identificação, inclusive mudança de endereço ou telefone, procurações constantes na "Ficha Cadastral" e no cartão de assinaturas.

3 2. Se não houver comunicação por escrito de qualquer mudança de endereço ou telefone, ou quaisquer outros dados relevantes, serão considerados como recebidos, para todos os efeitos, os avisos e cartas enviados para o último endereço registrado na MoreLive administradora. 5º - TARIFAS: 1. A MoreLive administradora ( seubank ) poderá cobrar ou debitar na conta-online do CLIENTE, que desde já autoriza, o valor das tarifas, taxas e despesas, bem como aquelas relativas a prestação de serviços e produtos conveniados com a MoreLive, atuais ou que venham a ser previstas ou estabelecidas pela morelive, de acordo com as normas do Banco Central do Brasil, e constantes na Tabela de Tarifa vigente na ocasião, divulgada pela MoreLive, em especial a tarifa de manutenção de conta paralisada, assim caracterizada pelo Banco Central do Brasil, como aquela que não apresenta qualquer movimentação por parte do CLIENTE por mais de 180 (cento e oitenta) dias. 6º - MANDATO E PROCURAÇÕES: 1. Os mandatos, as procurações e as instruções por instrumento público ou particular referentes à abertura e movimentação da conta-online, registrada na ADMINISTRADORA MORELIVE, só serão considerados revogados ou cancelados, para todos os efeitos, quando por prazo indeterminado ou antes do vencimento, para prazo determinado, a partir do recebimento de comunicação escrita do CLIENTE nesse sentido, ficando a ADMINISTRADORA MORELIVE, na falta da mesma, isento de qualquer responsabilidade. 2. A conta também poderá ser bloqueada ou cancelada através de uma procuração judicial. 3. EFEITOS IMEDIATOS - Sem prejudicar os efeitos legais ou consequentes, a adesão do cliente a este contrato será cancelada, com efeitos imediatos, caso o cliente, ou dependente conforme o caso, tiver utilizado a conta seubank ou cartão que a represente: (a) sem atender o disposto neste contrato; (b) em transação ou operação proibida pela legislação brasileira; (c). Em operações sujeitas a registro ou autorização das autoridades competentes, sem as obter previa e adequadamente. CANCELAMENTO PELO CLIENTE - O saldo nela existente será devolvido, deduzidas as eventuais tarifas que ainda não tenham sido debitadas, em até trinta (30) dias úteis a contar do cancelamento, sem qualquer acréscimo, na forma a seguir.

4 DA RESCISÃO Havendo motivação pelo cliente em descumprimento das disposições previstas neste contrato, haverá imediata rescisão e término da adesão do cliente ao presente, bem como, nas ocorrências de qualquer dos seguintes eventos: (a) caso o cliente, e/ou seu dependente, quando for o caso, viole de qualquer disposição deste contrato e/ou norma legal, principalmente se realizar ou tentar realizar com a conta seubank, transações vedadas ou irregulares diante da lei; (b) se ocorrer decretação de insolvência do seubank ou do cliente; (c) se forem constatadas serem inverídicas as informações prestadas pelo cliente para aderir a este contrato ou mesmo, posteriormente. A rescisão tem efeito de pleno direito e independente de aviso (judicial ou não), ainda mais, não afeta o imediato bloqueio da conta, as medidas legais e judiciais pertinentes, nem o disposto no documento Limites e Restrições da Conta seubank CESSÃO E TRANSFERÊNCIA - O usuário não poderá ceder ou transferir a sua conta do seubank para terceiros; ao receber certidão de óbito ou de declaração de incapacidade civil do usuário. Entretanto, a conta do seubank será encerrada e transferirá os recursos existentes para os sucessores, em especial para o representante legal (inventariante), mediante comprovação das certidões de óbito e inventario, assim, em conformidade com a legislação vigente. DAS ALTERAÇÕES Administradora morelive (seubank) poderá introduzir alterações neste contrato, mediante aditivo ou através de novo instrumento, informando o cliente sobre o ocorrido por meio de aviso no site com antecedência de trinta (30) dias corridos. O cliente poderá desistir de sua adesão e de utilizar a conta seubank nesse período, sem penalidades. ADESÕES ANTERIORES - Este documento entra em vigor, para os clientes já aderentes à conta do seubank na data de sua divulgação, porque substitui integralmente os documentos anteriormente estabelecidos, estendendo-se aos mesmos, o direito de desistir de sua adesão feita anteriormente, na forma prevista no item anterior. RATIFICAÇÃO - Se o cliente utilizar a conta do seubank em data posterior à entrada de vigência deste documento terá aceitado, sem restrições, a alteração introduzida e ratificado as suas disposições.

5 DOS INSTRUMENTOS INTEGRANTES AO CONTRATO integram a adesão do cliente a este contrato, de forma necessária e complementar como se aqui estivessem transcritos formando um único instrumento jurídico, os documentos publicados no site seubank.com. A aceitação da adesão que o cliente fez ao presente, bem como, a eventual comunicação de aceitação do cliente e a designação de dependente por cliente, as cópias físicas e eletrônicas de documentos fornecidos por cliente em razão deste contrato, certificados digitais, os demonstrativos eletrônicos e físicos da conta do seubank, a senha, os cartões, as autorizações eletrônicas de débito do cliente, as gravações de comunicações orais, as alterações e aditivos ao presente, as comunicações, avisos e as autorizações decorrentes do presente, os registros e documentos gerados eletronicamente em razão dos serviços prestados ao cliente. 7 - TERMO DE ADESÃO E AUTORIZAÇÃO: 1. O CLIENTE declara neste ato que conhece as modalidades de empréstimos financiamentos e investimentos da ADMINISTRADORA MORELIVE e os aceita como válidos todos aqueles que forem disponibilizados e usados por ele. 2. O CLIENTE declara ainda ter recebido os modelos completos de tais modalidades de empréstimos, financiamentos e investimentos, podendo ainda, requerê-los junto a ADMINISTRADORA MORELIVE. 8 - TRANSFERENCIA REVERSA (SAQUE) 1. Transferência das quantias existentes no Registro da conta online do cliente, na qualidade de Usuário Cadastrado, para uma conta corrente bancária de sua titularidade, mantida junto a uma agência localizada no Brasil, de uma instituição financeira regularmente constituída ou autorizada a funcionar no território nacional. 2. Usuário Cadastrado: usuário dos serviços do SEUBANK que se tenha cadastrado junto ao MORELIVE ADMINISTRADORA EIRELI por meio do preenchimento e envio ao MORELIVE ADMINISTRADORA EIRELI do formulário de cadastro que se encontra no endereço. 3. Taxas para saque.

6 SERVIÇOS INCLUSOS E TAXAS Pessoa Física TED Transferência Eletrônica Disponível. R$ por transferência. Prazo de 24 horas DOC Documento de Ordem de Crédito limite máximo de até (R$ 500 quinhentos reais) R$ 4.30 por transferência efetivada. Prazo de 72 horas SERVIÇOS INCLUSOS E TAXAS Pessoa Jurídica TED: Transferência eletrônica disponível. R$ (doze reais e cinquenta centavos) Por transferência efetivada Prazo 24 horas DOC Documento de ordem de credito limite máximo de até (R$1.000 mil reais) R$ 3.00 (três reais) Por transferência efetivada Prazo 72 horas 4. Valores podendo ser alterados com aviso prévio pela administradora morelive ou seubank.com. 5. Transferência entre contas seubank são ilimitadas e não terão nem um custo para o cliente seubank. Saldo sendo debitado automaticamente na hora. 9 OBTER SALDO EM SUA CONTA SEUBANK 1. Através de boleto bancaria 2. Transferência bancaria 10 - OBJETO

7 3.1. O MORELIVE ADMINISTRADORA EIRELI, por si próprio ou por intermédio de empresa por ela contratada ou com ela associada, pela qual se responsabiliza, colocará à disposição do cliente, através de meios digitais de transmissão de informações, seu serviço de gestão de pagamentos (o "Serviço"). O Serviço consiste na criação de um Registro de Serviço de titularidade do cliente, na inclusão de créditos neste Registro de Serviço, mediante sua prévia aquisição pelo CONTRATANTE com a utilização de uma Fonte de Recursos, e na transferência de mencionados créditos para o Registro de Serviço, de modo a facilitar uma Transação Comercial, ou de modo a facilitar múltiplas Transações ou Movimentações, no caso de CONTRATANTE que seja Usuário Cadastrado Para o CONTRATANTE na qualidade de afiliado, o serviço do MORELIVE ADMINISTRADORA EIRELI, podendo haver a cobrança de taxas Para acesso ao Serviço, o CONTRATANTE deverá possuir equipamento compatível, inclusive computador ou Dispositivos Móveis O CONTRANTANTE é o único responsável pela obtenção, manutenção e custeio do equipamento, da conexão à Internet e dos acessórios e softwares mencionados nesta cláusula 3.2, bem como por certificar-se de que suas configurações satisfazem os requisitos necessários à fruição do Serviço. O Contratante será o único responsável por eventuais danos que venha a sofrer em seu equipamento em decorrência do mau uso de qualquer hardware, software ou conexões TENDO EM VISTA A IMPOSSIBILIDADE DE FUNCIONAMENTO INTEGRAL E ININTERRUPTO DE QUALQUER SISTEMA DE TELECOMUNICAÇÃO OU DE INFORMÁTICA, DURANTE 365 (TREZENTOS E SESSENTA E CINCO) DIAS POR ANO, 24 (VINTE E QUATRO) HORAS POR DIA, NESTA SITUAÇÃO DE FRAGILIDADE TAMBÉM SE INCLUINDO, EM RAZÃO DE SUA COMPLEXIDADE, A DISPONIBILIZAÇÃO DO SERVIÇO, INCLUSIVE EM RAZÃO DA DEPENDÊNCIA DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES PRESTADOS POR TERCEIROS, O MORELIVE ADMINISTRADORA EIRELI (SEUBANK) NÃO GARANTE, DE NENHUMA FORMA, A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE FORMA ININTERRUPTA OU ISENTA DE ERROS E NÃO SE RESPONSABILIZA PELA IMPOSSIBILIDADE DE SE REALIZAREM TRANSAÇÕES DE COMÉRCIO ELETRÔNICO OU MOVIMENTAÇÕES DURANTE OS PERÍODOS DE INDISPONIBILIDADE DO SERVIÇO.

8 3.4.O cliente declara-se ciente de que o Serviço não é e nem se destina a ser comparável aos serviços financeiros oferecidos por instituições bancárias ou administradoras de cartão de crédito, consistindo apenas em uma forma de facilitação e acompanhamento da realização de Transações Comerciais entre pessoas, mediante serviços de gestão de pagamento, com o pagamento de Transações Comerciais, por conta e ordem do CONTRATANTE, inclusive nos casos em que o Vendedor escolhido não aceite qualquer das Fontes de Recursos disponíveis do CONTRATANTE como formas de Pagamento direto, mas aceite o Serviço como forma de pagamento, ou em uma forma de facilitação e acompanhamento de Transferências Internas. RESPONSABILIDADE E FORO 1. Os termos do contrato e dos documentos que o compõem são regidos pela legislação brasileira aplicável e são extensivos e obrigatórios à morelive administradora eireli (seubank), a parceiros, ao cliente e seus eventuais dependentes, seus herdeiros e sucessores que se responsabilizam pelo fiel cumprimento de todas as suas disposições. COMARCA O presente contrato e sua execução serão regidos e interpretados de acordo com as leis vigentes na República Federativa do Brasil. O foro contratual eleito pelas partes do presente e a Comarca do município de Uberlândia do Estado de Minas Gerais. UBERLÂNDIA MG, 10 de JUNHO DE 2017

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE PROTENSE SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.036.592/0001-43, com sede na Rua Santa Cruz,

Leia mais

REGULAMENTO DO AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO

REGULAMENTO DO AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO REGULAMENTO DO AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO O presente REGULAMENTO disciplina o uso do APLICATIVO AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO, doravante denominado APLICATIVO, de propriedade do BANCO DO BRASIL S.A.,

Leia mais

CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS

CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA que aderiu ao CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS, aqui denominado apenas TITULAR. CONTRATADA: CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS LTDA, pessoa

Leia mais

Mod / Versão Jun/2011. Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business

Mod / Versão Jun/2011. Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business Mod. 5175.20382 / 10.2011 - Versão Jun/2011 Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business 09900_REGULAMENT_BUSINESS_F.indd 1-2 IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO

Leia mais

CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO Super DDD 15

CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO Super DDD 15 CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO Super DDD 15 Por este instrumento, em que fazem parte de um lado, TELEFÔNICA BRASIL S.A., STFC, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.558.157/0001-62, com sede na Rua Martiniano

Leia mais

Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Banco Liquidante SELIC

Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Banco Liquidante SELIC Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Banco Liquidante SELIC CONTA CORRENTE (uso exclusivo do banco) Razão Social do Titular

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - INTERMEDIAÇÃO PLATAFORMA EVNT

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - INTERMEDIAÇÃO PLATAFORMA EVNT INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - INTERMEDIAÇÃO PLATAFORMA EVNT De um lado EVNT PLATAFORMA DE INTERMEDIAÇÃO LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 24.158.634/0001-35, com sede

Leia mais

REGULAMENTO DO SERVIÇO DA CENTRAL BANPARÁ

REGULAMENTO DO SERVIÇO DA CENTRAL BANPARÁ REGULAMENTO DO SERVIÇO DA CENTRAL BANPARÁ Pelo presente REGULAMENTO, o BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. institui as normas e condições de uso do serviço CENTRAL BANPARÁ para clientes Pessoa Física e Jurídica,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA VALLISCHI ARQUITETURA

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA VALLISCHI ARQUITETURA TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA VALLISCHI ARQUITETURA O presente instrumento particular de Termos e Condições de Uso regula os direitos e obrigações relacionados ao uso do Site e Ambiente Virtual de Aprendizagem

Leia mais

CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO CONSULTA MAIS CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA que aderiu ao CARTÃO CONSULTA MAIS, aqui denominado apenas TITULAR.

CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO CONSULTA MAIS CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA que aderiu ao CARTÃO CONSULTA MAIS, aqui denominado apenas TITULAR. CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO CONSULTA MAIS CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA que aderiu ao CARTÃO CONSULTA MAIS, aqui denominado apenas TITULAR. CONTRATADA: CONSUTA MAIS ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS LTDA EPP,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COBRANÇA, ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO DE PAGAMENTOS E OUTRAS AVENÇAS

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COBRANÇA, ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO DE PAGAMENTOS E OUTRAS AVENÇAS CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COBRANÇA, ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO DE PAGAMENTOS E OUTRAS AVENÇAS ICON CENTRO DE GERENCIAMENTO DE PAGAMENTOS LTDA., sociedade com sede no Município

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC.

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC. Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC. Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do

Leia mais

TERMO DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Florianópolis, 28 de julho de 2017.

TERMO DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Florianópolis, 28 de julho de 2017. TERMO DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Florianópolis, 28 de julho de 2017. Ao marcar a opção "Li e estou de acordo com o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS REDAÇÃO ONLINE", constante do formulário eletrônico

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE PRODUTO PELA INTERNET

CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE PRODUTO PELA INTERNET CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE PRODUTO PELA INTERNET CAMPOS FLORIDOS COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade do Rio de Janeiro, RJ, na Rua Francisco Sá, nº

Leia mais

TERMO DE USO DA PLATAFORMA APOIA

TERMO DE USO DA PLATAFORMA APOIA TERMO DE USO DA PLATAFORMA APOIA Pelo presente Termo de Uso ( TERMO ), o doador ( DOADOR ) declara para os devidos fins, que está ciente, de acordo e adere à todas as condições previstas neste TERMO sobre

Leia mais

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE Pelo presente contrato de cessão de licença de uso de software, de um lado HELPSYS TECNOLOGIA, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

ANEXO IX TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA

ANEXO IX TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA ANEXO IX TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA 52 53 54 55 56 57 58 59 ANEXO IX - A - DO TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA Nº 2016/771 Ofício nº / A(o) Senhor(a) Gerente (nome do gerente) (Endereço com CEP), de de 201_.

Leia mais

CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL PRÉ-APROVADO

CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL PRÉ-APROVADO CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL PRÉ-APROVADO Por este instrumento e na melhor forma de direito, a COOPERATIVA, doravante designada simplesmente COOPERATIVA, neste ato devidamente representada na forma de seu

Leia mais

SUMÁRIO E TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS CLARO FONE

SUMÁRIO E TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS CLARO FONE SUMÁRIO E TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS CLARO FONE O presente SUMÁRIO é parte integrante do Contrato de Prestação de Serviços da CLARO e tem a finalidade de registrar as características e a oferta dos

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE ADESÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE ADESÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 1. DAS PARTES De um lado, o SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO ESTADO DE SÃO PAULO SEBRAE-SP, entidade associativa de direito privado, sem fins

Leia mais

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE Pelo presente contrato de cessão de licença de uso de software, de um lado HELPSYS TECNOLOGIA LTDA, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Clube Smart

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Clube Smart REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Clube Smart O presente regulamento, tem por objeto estabelecer as condições do Programa de Relacionamento Clube Smart ( PROGRAMA ) e que tem como promotora e organizadora

Leia mais

REGULAMENTO DA OFERTA SKY CONTROLE

REGULAMENTO DA OFERTA SKY CONTROLE REGULAMENTO DA OFERTA SKY CONTROLE São partes a SKY SERVIÇOS DE BANDA LARGA LTDA. ( SKY ) com sede na Av. das Nações Unidas, nº 12.901, 14º andar, Sala A, Torre Norte, CNPJ/MF 00.497.373/0001-10, conforme

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS

CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS Pelo presente instrumento, o CONTRATANTE, doravante designado USUÁRIO, celebra o presente contrato com a PETITO FISIOTERAPIA ESPECIALIZADA

Leia mais

ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS

ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS 1. O presente CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES é um acordo legal celebrado entre ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME, pessoa

Leia mais

Nome: Sexo: Data de Nasc.: CPF: CNPJ: Endereço: nº Compl: CEP: Cidade: UF: Contato: Whatsapp:

Nome: Sexo: Data de Nasc.: CPF: CNPJ: Endereço: nº Compl: CEP: Cidade: UF: Contato: Whatsapp: As disposições do presente contrato, doravante designado Contrato, se sujeitam e são complementadas pelas prescrições regulamentares pertinentes, em especial a Lei n 8078/90 Lei de Defesa do Consumidor,

Leia mais

Proposta de Grupos e Eventos

Proposta de Grupos e Eventos Proposta de Grupos e Eventos RG-RHBB-01.03.C V.00 Curitiba, 10 de agosto de 2017. Cód. da Proposta 165º - 2017 Empresa Contratante: Contato: Arowak Eventos Sr. Virmond Telefone: 41 3022-3245/ 99207-2207

Leia mais

RESUMO DO REGULAMENTO DA UTILIZAÇÃO DO CARTÃO PASSAGEM BRADESCO - CPB

RESUMO DO REGULAMENTO DA UTILIZAÇÃO DO CARTÃO PASSAGEM BRADESCO - CPB SUMÁRIO EXECUTIVO RESUMO DO REGULAMENTO DA UTILIZAÇÃO DO CARTÃO PASSAGEM BRADESCO - CPB Este Sumário apresenta um resumo das principais informações que a Empresa o Representante e Agência de Viagens devem

Leia mais

2.1. Este Plano passa a vigorar a partir do dia da habilitação do terminal telefônico.

2.1. Este Plano passa a vigorar a partir do dia da habilitação do terminal telefônico. CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO Super DDD 15 Por este instrumento, em que fazem parte de um lado, Telecomunicações de São Paulo TELESP, Prestadora do Serviço Telefônico Fixo Comutado STFC, inscrita

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CLUBE CONDOR

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CLUBE CONDOR REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CLUBE CONDOR O Programa de Relacionamento Clube Condor, doravante denominado de Clube Condor, é uma ação de relacionamento entre a Rede Condor e seus clientes,

Leia mais

NORMAS E CONDIÇÕES A SEREM CUMPRIDAS PELO USUÁRIO, AO PARTICIPAR DO SISTEMA DE COMPRAS INTELIGENTE GENIAL CASHBACK.

NORMAS E CONDIÇÕES A SEREM CUMPRIDAS PELO USUÁRIO, AO PARTICIPAR DO SISTEMA DE COMPRAS INTELIGENTE GENIAL CASHBACK. NORMAS E CONDIÇÕES A SEREM CUMPRIDAS PELO USUÁRIO, AO PARTICIPAR DO SISTEMA DE COMPRAS INTELIGENTE GENIAL CASHBACK. Perambulo, A EMBRACON Empresa Brasileira de Convênios e Publicidade, com o nome fantasia

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.dafiti.com.br, de propriedade da GFG Comércio Digital Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 11.200.418/0001-69, com sede na Avenida

Leia mais

CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO VIVO DDD 15

CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO VIVO DDD 15 CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO VIVO DDD 15 Por este instrumento, em que fazem parte de um lado, TELEFÔNICA BRASIL S.A., STFC, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.558.157/0001-62, com sede na Av. Engenheiro

Leia mais

Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Liquidação

Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Liquidação Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Liquidação CONTA CORRENTE (uso exclusivo do banco) Razão Social do Titular Endereço CNPJ

Leia mais

CONTRATO CHEQUE ESPECIAL

CONTRATO CHEQUE ESPECIAL CONTRATO CHEQUE ESPECIAL OBD 4.A v1.20190131 As informações contidas neste documento são de propriedade do C6 Bank CONDIÇÕES GERAIS DO CHEQUE ESPECIAL Cláusula 1ª DO OBJETO 1.1. Estas condições gerais

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 18E/0002 PG MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO

PREGÃO SESC/AN Nº 18E/0002 PG MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO PREGÃO SESC/AN Nº 18E/0002 PG MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO Aos... dias do mês de... de..., na sede da Administração Nacional do SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Sesc, localizado na Avenida Ayrton Senna,

Leia mais

Anexo I Acordo de Tarifas

Anexo I Acordo de Tarifas Anexo I Acordo de Tarifas Os termos deste instrumento aplicam-se apenas a contratações com negociações personalizadas, tratadas diretamente com a equipe comercial da HotMark. Os termos aqui celebrados

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem:

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem: CONTRATADA: INGRID BERGAMO ME, pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DESCONTO 30% NE. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DESCONTO 30% NE. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO. REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DESCONTO 30% NE O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO. 1. Condições gerais 1.1. REALIZADORA: CLARO S/A, empresa

Leia mais

CARTÃO PESSOA JURÍDICA TERMO DE ADESÃO/CANCELAMENTO CONTRATANTE. CONTRATADA NOME Banestes S.A. - Banco do Estado do Espírito Santo

CARTÃO PESSOA JURÍDICA TERMO DE ADESÃO/CANCELAMENTO CONTRATANTE. CONTRATADA NOME Banestes S.A. - Banco do Estado do Espírito Santo CARTÃO PESSOA JURÍDICA TERMO DE ADESÃO/CANCELAMENTO CONTRATADA NOME Banestes S.A. - Banco do Estado do Espírito Santo CNPJ 28.127.603/00078 1 - DEFINIÇÕES Para perfeito entendimento e interpretação deste

Leia mais

TERMO DE ADESÃO INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. Razão Social: CNPJ: Endereço Comercial: Representante(s) legal(is): RG: CPF: RG: CPF:

TERMO DE ADESÃO INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. Razão Social: CNPJ: Endereço Comercial: Representante(s) legal(is): RG: CPF: RG: CPF: TERMO DE ADESÃO INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATANTE Razão Social: CNPJ: Endereço Comercial: Representante(s) legal(is): RG: CPF: RG: CPF: CONTRATADA EBAE EMPRESA BRASILEIRA DE AVALIAÇÕES

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Combustível do HSBC

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Combustível do HSBC Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Combustível do HSBC Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu Cartão de

Leia mais

NORMAS E CONDIÇÕES A SEREM CUMPRIDAS PELO USUÁRIO, AO PARTICIPAR DO SISTEMA DE COMPRAS INTELIGENTE GENIAL CASHBACK.

NORMAS E CONDIÇÕES A SEREM CUMPRIDAS PELO USUÁRIO, AO PARTICIPAR DO SISTEMA DE COMPRAS INTELIGENTE GENIAL CASHBACK. NORMAS E CONDIÇÕES A SEREM CUMPRIDAS PELO USUÁRIO, AO PARTICIPAR DO SISTEMA DE COMPRAS INTELIGENTE GENIAL CASHBACK. Perambulo, A EMBRACON Empresa Brasileira de Convênios e Publicidade, com o nome fantasia

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO INFOCELULAR

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO INFOCELULAR No. Documento: [3] Versão: [2.0] Página 1 de 6 TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO INFOCELULAR O serviço de Infocelular é oferecido pelo Banco Bradesco S.A. aos seus clientes ( usuários ) e consiste no envio

Leia mais

SUMÁRIO E TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS CLARO FONE

SUMÁRIO E TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS CLARO FONE SUMÁRIO E TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS CLARO FONE O presente SUMÁRIO é parte integrante do Contrato de Prestação de Serviços da CLARO e tem a finalidade de registrar as características e a oferta dos

Leia mais

SUMÁRIO EXECUTIVO. Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão BNDES IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO

SUMÁRIO EXECUTIVO. Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão BNDES IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão BNDES IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO Este Sumário apresenta um resumo das principais informações que o Portador e a Beneficiária

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão

REGULAMENTO. Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão Esta promoção é realizada pela TELEFÔNICA BRASIL S.A., doravante denominada simplesmente VIVO, com sede na Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, nº 1376,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO OFERTA ADICIONAL DESCONTO CLARO MIX CONTROLE PLAY VÁLIDO EM TODO O TERRITORIO NACIONAL

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO OFERTA ADICIONAL DESCONTO CLARO MIX CONTROLE PLAY VÁLIDO EM TODO O TERRITORIO NACIONAL REGULAMENTO DA PROMOÇÃO OFERTA ADICIONAL DESCONTO CLARO MIX CONTROLE PLAY VÁLIDO EM TODO O TERRITORIO NACIONAL O presente Regulamento é aplicável juntamente com o Contrato de Prestação do Serviço Móvel

Leia mais

Para a correta prestação dos serviços são estabelecidas como responsabilidades do usuário:

Para a correta prestação dos serviços são estabelecidas como responsabilidades do usuário: Este documento estabelece regras e condições de uso aceitável para os serviços disponíveis do site pague.nu, ao utilizar o site você estará concordando e aceitando a totalidade dos termos e condições descritas

Leia mais

TERMOS DE USO E LICENÇA DE SOFTWARE

TERMOS DE USO E LICENÇA DE SOFTWARE TERMOS DE USO E LICENÇA DE SOFTWARE 1. TERMOS DE USO E SUA ACEITAÇÃO Este Termo de Uso (doravante denominado "Termo de Uso") regulamenta o uso e o licenciamento do software descrito na proposta comercial

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.speedkawasaki.com.br, de propriedade da Speed Distribuidora de Motos e Produtos Nauticos Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o nº.

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE BRADESCO CARTÕES EMPRESARIAIS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE BRADESCO CARTÕES EMPRESARIAIS O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., instituição financeira, com sede no Núcleo Cidade de Deus, s/n, Prédio Prata, 4 andar, Vila Yara, na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, CEP 06029-900, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

ELO SERVIÇOS S.A. ( ELO ) e UNITED AIRLINES INC ( UNITED AIRLINES ), em conjunto

ELO SERVIÇOS S.A. ( ELO ) e UNITED AIRLINES INC ( UNITED AIRLINES ), em conjunto Regulamento da Promoção DIA DOS PAIS COM ELO E UNITED AIRLINES ELO SERVIÇOS S.A. ( ELO ) e UNITED AIRLINES INC ( UNITED AIRLINES ), em conjunto denominados Promotores, realizarão a Ação Promocional DIA

Leia mais

CLÁUSULA 1ª DAS PARTES

CLÁUSULA 1ª DAS PARTES CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO E MBA CLÁUSULA 1ª DAS PARTES CONTRATADO: INSTITUTO EDUCACIONAL PIRACICABANO DA IGREJA METODISTA IEP, entidade mantenedora

Leia mais

Curso Dedicação Sede: Rua Ivorá, 229 Padre Miguel RJ CEP: Tel: (21) CNPJ: / TERMO DE ADESÃO

Curso Dedicação Sede: Rua Ivorá, 229 Padre Miguel RJ CEP: Tel: (21) CNPJ: / TERMO DE ADESÃO TERMO DE ADESÃO Este presente Contrato de Adesão, em que, de um lado o CURSO DEDICAÇÃO, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 29.317.028/0001-39, com sede na Rua Ivorá, 229, Padre

Leia mais

CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE. Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE CONTATO

CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE. Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE   CONTATO CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE E-MAIL: CONTATO CONTRATADO Focus Comercio e locação e Administração de

Leia mais

MANUAL CARTÃO BB PESQUISA/CAPES. Sumário

MANUAL CARTÃO BB PESQUISA/CAPES. Sumário Sumário Introdução...2 1 Quem pode utilizar o Cartão BB Pesquisa/CAPES...2 2 Descrição...2 3 Adesão...2 4 Anuidade...2 5 Utilização...2 6 - Limite financeiro de utilização do cartão...3 7 - Limite de prazo

Leia mais

Promoção Fale Vontade Loc Dentro Rede Telef VIVO

Promoção Fale Vontade Loc Dentro Rede Telef VIVO Promoção Fale Vontade Loc Dentro Rede Telef Esta promoção é realizada pela TELEFÔNICA BRASIL S.A., doravante denominada simplesmente VIVO, com sede na Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, nº 1376, na

Leia mais

O sistema de pagamento será previamente efetuado pela CONTRATANTE, à divulgação e exposição através das opções fornecidas pela CONTRATADA.

O sistema de pagamento será previamente efetuado pela CONTRATANTE, à divulgação e exposição através das opções fornecidas pela CONTRATADA. CONTRATO PLANO PREMIUM DO OBJETO DO CONTRATO CLÁUSULA 1ª: O objeto deste contrato consistirá na divulgação e exposição do anúncio da CONTRATANTE, no WEB SITE acessado pelo endereço www.viakart.com.br de

Leia mais

RESOLUÇÃO N Parágrafo único. É vedada a abertura das contas de registro de que trata este artigo tendo como titulares pessoas jurídicas.

RESOLUÇÃO N Parágrafo único. É vedada a abertura das contas de registro de que trata este artigo tendo como titulares pessoas jurídicas. RESOLUÇÃO N 3402 Dispõe sobre a prestação de serviços de pagamento de salários, aposentadorias e similares sem cobrança de tarifas. O BANCO CENTRAL DO BRASIL, na forma do art. 9º da Lei 4.595, de 31 de

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO ELETRÔNICO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE ENSINO Pelo presente Instrumento Particular de Prestação de Serviços de ensino através da modalidade EAD Ensino

Leia mais

Página 1 de 5 Termos e Condições de Adesão Código da Carne

Página 1 de 5 Termos e Condições de Adesão Código da Carne Termos e Condições de Adesão ao Código da Carne Registrado no Cartório Losi 1º Oficio de Títulos e Documentos Londrina - Paraná, na cidade de Londrina, em data 15/09/2015, digitalizado sob nº 362252 e

Leia mais

SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão Passagem Bradesco ( CPB ), pessoa jurídica nas Bandeiras Visa e MasterCard

SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão Passagem Bradesco ( CPB ), pessoa jurídica nas Bandeiras Visa e MasterCard SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão Passagem Bradesco ( CPB ), pessoa jurídica nas Bandeiras Visa e MasterCard SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão

Leia mais

Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito

Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito O Personnalité, sempre preocupado em manter a total transparência com você, preparou um resumo do contrato do seu cartão. Lembre que este é apenas um

Leia mais

Margens de lucratividade e Custos do serviço Chicpormenos.com

Margens de lucratividade e Custos do serviço Chicpormenos.com Margens de lucratividade e Custos do serviço Chicpormenos.com Margens de lucratividade - Comparativo Financeiro As margens de lucratividade da Chicpormenos.com, foram calculadas para que esse novo canal

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE GESTÃO DE CRÉDITOS

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE GESTÃO DE CRÉDITOS PARTES CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE GESTÃO DE CRÉDITOS São partes neste contrato: VALE SAÚDE, Soluções de Pagamento Ltda., empresa com sede em São Paulo, a Av. Queiroz Filho, 1700 - Torre B, conjunto

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO EM OPERAÇÕES DE CÂMBIO. Pelo presente Instrumento Particular de Intermediação em Operações de Câmbio (o CONTRATO ),

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO EM OPERAÇÕES DE CÂMBIO. Pelo presente Instrumento Particular de Intermediação em Operações de Câmbio (o CONTRATO ), CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO EM OPERAÇÕES DE CÂMBIO Pelo presente Instrumento Particular de Intermediação em Operações de Câmbio (o CONTRATO ), inscrito no CPF/MF sob nº residente na Bairro Cidade UF CEP

Leia mais

CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS

CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS São partes neste instrumento, de um lado, Empiricus Consultoria e Negócios Ltda., com sede no Município de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Joaquim

Leia mais

Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta Hotel

Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta Hotel Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta Hotel SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do American Express Conta Hotel IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO.

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO DETECTA

CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO DETECTA CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO DETECTA Por este instrumento, em que fazem parte de um lado, TELEFÔNICA BRASIL S.A., devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 02.558.157/0001-62, com sede na Av. Engenheiro

Leia mais

CONTRATO DE ABERTURA DE CONTA RODOCRED BÁSICA

CONTRATO DE ABERTURA DE CONTA RODOCRED BÁSICA CONTRATO DE ABERTURA DE CONTA RODOCRED BÁSICA Por este instrumento, o Contratado do serviço de transporte qualificado no respectivo TERMO DE ADESÃO ao Sistema RODOCRED, o qual é parte integrante deste

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS 1. DAS PARTES De um lado, YUPPTECH TECNOLOGIA E MARKETING LTDA., pessoa jurídica de direito

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS 1. DAS PARTES De um lado, YUPPTECH TECNOLOGIA E MARKETING LTDA., pessoa jurídica de direito CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS 1. DAS PARTES De um lado, YUPPTECH TECNOLOGIA E MARKETING LTDA., pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ/MF sob o nº 23.748.634/0001-22, com

Leia mais

TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PARCERIA COMERCIAL - CLUBE DE VANTAGENS DA REDE DE DISTRIBUIDORES TOYOTA

TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PARCERIA COMERCIAL - CLUBE DE VANTAGENS DA REDE DE DISTRIBUIDORES TOYOTA 1 TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PARCERIA COMERCIAL - CLUBE DE VANTAGENS DA REDE DE DISTRIBUIDORES TOYOTA São partes neste instrumento: I - REDIT COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, sociedade empresária, inscrita

Leia mais

Para utilizar o Acad Facil, é indispensável a aceitação dos termos descritos a seguir.

Para utilizar o Acad Facil, é indispensável a aceitação dos termos descritos a seguir. Termos de Uso Para utilizar o Acad Facil, é indispensável a aceitação dos termos descritos a seguir. Este Contrato de Licença de Usuário Final ("EULA") é um acordo legal entre licenciado (pessoa Física

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO MIX PÓS MAIS

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO MIX PÓS MAIS REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO MIX PÓS MAIS O presente documento é aplicável juntamente com o Contrato de Prestação do Serviço Móvel Pessoal na Modalidade Pós Pago e o Sumário e Termos e Condições de Uso

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DOS CANAIS ELETRÔNICOS DA LOSANGO

CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DOS CANAIS ELETRÔNICOS DA LOSANGO CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DOS CANAIS ELETRÔNICOS DA LOSANGO Banco Losango S.A. Banco Múltiplo, pessoa jurídica de direito privado, com sede na capital do Estado do Rio de Janeiro, na Praça XV de Novembro,

Leia mais

CONTRATO ASSOCIATIVO

CONTRATO ASSOCIATIVO 1 Nome: RG: CONTRATO ASSOCIATIVO CPF: Data de nascimento: / / Telefone(s): Endereço: Nº: Bairro: Cidade: CEP: Banco: Agência: Operação: Conta: Local de Trabalho: Telefone(s): E-mail: Servidor: ( ) Municipal

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VOZ SOBRE IP

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VOZ SOBRE IP CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VOZ SOBRE IP De um lado, Juliana Dos Santos Ramos Menezes ( Mais Voip), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob n. 29.615.959/0001-13, com sede profissional

Leia mais

Manual de Normas Cetip I Sistema de Contratos. Cetip I Sistema de Contratos

Manual de Normas Cetip I Sistema de Contratos. Cetip I Sistema de Contratos Cetip I Sistema de Contratos 1 Sumário CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS... 3 Seção I. Objetivo... 3 CAPÍTULO II DAS INFORMAÇÕES... 3 Seção I. Inclusão de Informações pelos Participantes... 3 Seção II.

Leia mais

Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta EBTA Enhanced Business Travel Account

Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta EBTA Enhanced Business Travel Account Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta EBTA Enhanced Business Travel Account IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO Este Sumário apresenta um resumo das principais

Leia mais

Regulamento da Letra de Crédito Imobiliário - LCI Emitida pelo Banco do Brasil S.A.

Regulamento da Letra de Crédito Imobiliário - LCI Emitida pelo Banco do Brasil S.A. Regulamento da Letra de Crédito Imobiliário - LCI Emitida pelo Banco do Brasil S.A. O BANCO DO BRASIL S.A., sociedade de economia mista, com sede em Brasília, Distrito Federal, SAUN - Quadra 5 - Lote B

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RASTREAMENTO DE VEÍCULO

CONTRATO DE ADESÃO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RASTREAMENTO DE VEÍCULO CONTRATO DE ADESÃO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RASTREAMENTO DE VEÍCULO Contrato de Adesão para a Prestação de Serviços de Rastreamento de Veículo que entre si fazem, a COMPASS SISTEMAS DE RASTREAMENTO LTDA.,

Leia mais

Termos de Uso CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS VIA INTERNET

Termos de Uso CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS VIA INTERNET Termos de Uso CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS VIA INTERNET Por este instrumento particular de contrato, os abaixo assinados, de um lado, daqui por diante denominado simplesmente, CONTRATANTE

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO 1. DAS PARTES 1.1. CONTRATADA SAVIN GERENCIAMENTO EMPRESARIAL E MERCHANDISING, CNPJ/MF sob nº 15.787.375/0001 10, sediada na Rua SIRIA, 44, Bairro Jardim

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO REDE SCB REDE DOS SERVIÇOS DE CRÉDITO DO BRASIL LTDA. PROGRAMA "De Olho no Ponto"

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO REDE SCB REDE DOS SERVIÇOS DE CRÉDITO DO BRASIL LTDA. PROGRAMA De Olho no Ponto REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO REDE SCB REDE DOS SERVIÇOS DE CRÉDITO DO BRASIL LTDA. PROGRAMA "De Olho no Ponto" 1º. Registro nº. 1.372.079, de 21 de setembro de 2012 5º Oficial de Registro

Leia mais

Amortização Financiamento (BNDES) - PMAT DO TOMADOR E DA ATENDIMENTO À CONTRATAÇÃO STN

Amortização Financiamento (BNDES) - PMAT DO TOMADOR E DA ATENDIMENTO À CONTRATAÇÃO STN 1 de 7 Áreas relacionadas Secretaria de Finanças / contabilidade. Últimas alterações Revisão geral. Fluxo simplificado da operação de FINANCIAMENTO (BNDES) - PMAT ETAPAS ANTERIORES AO PROJETO DE MODERNIZAÇÃO

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO SECRETÁRIA ELETRÔNICA DIGITAL

CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO SECRETÁRIA ELETRÔNICA DIGITAL CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO SECRETÁRIA ELETRÔNICA DIGITAL Por este instrumento, em que fazem parte de um lado, TELEFÔNICA BRASIL S.A., devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 02.558.157/0001-62, com

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2018

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2018 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2018 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO S/A IMESP, TENDO POR OBJETIVO CONTRATAÇÃO

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.diveraoline.com.br, propriedade do Grupo JOSUE NAVARRO TOVAR-ME inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 23.207.755\0001-67, com sede na

Leia mais

TERMOS DE USO. Pelo presente instrumento, as partes:

TERMOS DE USO. Pelo presente instrumento, as partes: TERMOS DE USO Pelo presente instrumento, as partes: a) CONTRATADA: BRASPAG - TECNOLOGIA EM PAGAMENTO LTDA., com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, n.º 1.461, Conj. 74 A, Jardim Paulistano, na Cidade

Leia mais

PROGRAMA DE AFILIADOS iporto.com Serviços de Internet LTDA CNPJ: /

PROGRAMA DE AFILIADOS iporto.com Serviços de Internet LTDA CNPJ: / PROGRAMA DE AFILIADOS iporto.com Serviços de Internet LTDA CNPJ: 09.249.136/0001-04 Última revisão: 11 de fevereiro de 2016 1. VISÃO GERAL: 1.1. O Programa de Afiliados contém regras que se aplicam à participação

Leia mais

REGULAMENTO (8) Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão

REGULAMENTO (8) Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão REGULAMENTO (8) Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão Esta Promoção é realizada pela Telefônica Brasil S.A., com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

CONTRATO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS E OUTRAS AVENÇAS. Meios eletrônicos e/ou de comunicação à distância

CONTRATO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS E OUTRAS AVENÇAS. Meios eletrônicos e/ou de comunicação à distância CONTRATO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS E OUTRAS AVENÇAS Meios eletrônicos e/ou de comunicação à distância Por este contrato e melhor forma de direito: 1. PARTES 1.1 CREDOR: BANCO BRADESCO S.A., inscrito no

Leia mais