Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download ""

Transcrição

1 iportalmais Rua Passos Manuel, n.º 66 / Porto - Portugal Telefone: Fax: mail@iportalmais.pt MULTICERT Estrada Casal de Canas, Lote 6 Alfragide Amadora - Portugal Telefone: Fax: info@multicert.com Copyright 2002/2010 MULTICERT - Todos os direitos reservados. A MULTICERT detém todos os direitos de propriedade intelectual neste documento ou foi devidamente autorizada para os utilizar. Todas as marcas incluídas neste documento são utilizadas apenas para identificar produtos e serviços e estao sujeitas a regras legais. O documento ou partes não pode ser copiado, reproduzido, arquivado, traduzido ou transmitido a terceiros por qualquer meio sem consentimento prévio da MULTICERT.

2 iportaldoc Sistema de Gestão Documental e Workflow

3 O iportaldoc é uma solução de Gestão Documental e Workflow "made in" Portugal perfeitamente adaptada à realidade portuguesa, quer no seu modelo de licenciamento, quer nas funcionalidades que fornece. Vocacionada para empresas que pretendem a resolução de problemas recorrentes e simples de gestão de documentos, o iportaldoc permite que a baixo custo, tanto micro-empresas como grandes empresas beneficiem das vantagens da gestão documental. A informação chega à sua organização sobre diversas formas e sobre vários formatos: documentos digitalizados de correspondência, faxes, correio electrónico, documentos produzidos por um ERP ou pelos seus colaboradores nos seus computadores. Uma ferramenta de Gestão Documental deve ter capacidade para lidar com estas diversas fontes e formatos de documentos com o objectivo de potenciar um armazenamento, classificação e consulta mais eficaz. O iportaldoc com a sua integração na rede de comunicações potencia a captura e armazenamento eficaz de documentos sobre qualquer fonte ou formato e a partir de qualquer ponto de origem: scanner, fax, ERP, servidores de ou estações de trabalho. Através destas interfaces mais intuitivas, o iportaldoc permite a diminuição do impacto da mudança e portanto a implementação integrada em toda a organização. O sistema de workflow integrado permite a obtenção de informação sobre os processos de negócio da organização e a captura ou criação de documentos associados a esses processos (outputs). Sabendo qual o estado dos seus processos poderá, a partir de qualquer local, mais facilmente implementar melhoria de processos e responsabilizar os seus intervenientes por esse progresso. A pesquisa ágil de documentos e capacidade de consulta de informação sobre os processos de negócio da empresa são factores chave nos dias que hoje correm, tornando fulcral a adopção de ferramentas que potenciem estes princípios essenciais.

4 A MULTICERT identifica sempre a solução mais adequada para os seus clientes, procurando satisfazer todas as suas necessidades e adaptando-se à sua realidade e lógica de negócio. Com o objectivo de enriquecer a nossa oferta de soluções de Gestão de Informação e de desmaterialização de documentos e processos celebrámos uma parceria com a IPortalMais para fornecimento de serviços em iportaldoc. Com esta parceria poderemos proporcionar aos nossos clientes uma solução 100% nacional para resolução de problemas recorrentes na gestão de documentos, garantindo uma solução adaptada às necessidades emergentes de uma pequena e média empresa e atenta às suas especificidades. Acreditamos com confiança nos resultados desta empresa jovem e promissora, ao mesmo tempo que assistimos atentamente aos seus sucessos nacionais e aos seus primeiros passos internacionais. Com o iportaldoc poderemos oferecer uma solução que permite a implementação das melhores práticas de gestão de informação (em formato documento) a um custo reduzido. Pequenas e médias empresas podem agora assumir um projecto de gestão de documentos e desmaterialização de processos com a confiança de um investimento gradual e com retorno objectivo. Sofia Neto (gestora de informação da MULTICERT)

5 Será que o iportaldoc se adequa à minha organização? O iportaldoc é vocacionado para empresas que queiram resolver rapidamente problemas de gestão de documentos tais como: identificação única de documentos, controlo e normalização de documentos, dificuldades de recuperação (pesquisa), dificuldades em identificar em que estado se encontra um documento, entre outros. Com um modelo de licenciamento que se adapta ao crescimento do impacto da gestão de documentos na sua empresa, pode começar por um pequeno departamento (como o comercial, onde o controlo de propostas a clientes é cada vez mais fulcral) e gradualmente avançar para uma implementação integrada e global em toda a empresa. Cenário 1 - Repositório A organização deseja desenvolver um repositório digital para armazenamento dos documentos Pretende-se garantir que os documentos electrónicos produzidos pelos colaboradores, os documentos digitalizados, os documentos recebidos por fax ou por e mesmo os criados no ERP, se encontram a ser geridos por uma única e só ferramenta. Pretende-se, ainda, substituir o actual sistema de Pasta Partilhada (shared drive) para distribuição dos documentos, por um sistema que ofereça mais controlo, que fomente a criação de regras automáticas para classificação, notificação e encaminhamento de documentos. Objectivos: Tornar disponíveis todos os documentos electrónicos produzidos na organização e centralizá-los, agilizando a sua pesquisa.

6 Será que o iportaldoc se adequa à minha organização? O iportaldoc conseguirá responder aos objectivos de cada um dos cenários de uma forma simples, intuitiva e perfeitamente adaptada à sua organização. Várias organizações já fizeram a sua aposta em iportaldoc, conheça quais na próxima secção. Cenário 2 - Desmaterialização do Arquivo Físico A organização pretende digitalizar os documentos presentes no seu arquivo físico e torná-los passíveis de pesquisa on-line. A par da desmaterialização do arquivo, a organização pretende armazenar os documentos em formato electrónico que produz e aqueles que recebe diariamente (correspondência). Objectivos: Tornar disponíveis todos os documentos produzidos (incluindo documentos em papel) e recebidos na empresa e centralizá-los, agilizando a sua pesquisa. Cenário 3 - Desmaterialização de Processos A organização pretende desmaterializar os processos, passando, portanto, a geri-los num sistema de informação próprio, gerando, comunicando e arquivando a informação produzida nesses processos em formato digital. Com este sistema, a organização pretende não só identificar facilmente em que estado se encontra determinado processo como também aplicar métricas para medir a actividade da empresa. Objectivos: Agilizar os processos da empresa, eliminar o papel e facilitar a monitorização dos processos, garantindo todo o valor probatório dos documentos.

7 Quem utiliza iportaldoc? Veja mais em:

8 Características Adapta-se O iportaldoc não impõe estruturas informacionais, nem obriga à alteração daquilo que são práticas comuns na sua organização. Pode aceder e armazenar documentos da forma mais adequada tendo em conta a sua Política de Informação: através de browser, cliente de ou gestor de ficheiros do seu computador. Contextualiza Cada documento criado ou capturado poderá ter outros documentos associados ou mesmo estar armazenado em diferentes pastas. Através destas associações poderá ter o conhecimento completo do assunto a que o documento diz respeito e identificar objectivamente todos os passos até à tomada de decisão. Gere independentemente do formato Seja através da digitalização de documentos, recepção via fax ou , criação directa no browser ou simples upload de documento electrónico, o iportaldoc permite a gestão de qualquer tipo de documento sobre as mais variadas formas e formatos. Normaliza Poderá criar os seus documentos a partir de modelos pré-configurados. Crie cartas, propostas, encomendas, requerimentos ou outro qualquer tipo de documento a partir de modelos, potenciando assim a normalização de documentos e a criação de relatórios estatísticos mais eficazmente.

9 Características Controla Controle os seus documentos através de fluxos documentais. Os fluxos documentais (workflow) são facilmente configuráveis no iportaldoc. Desenhe, altere e actualize os seus fluxos documentais através de um simples de drag-and-drop. A linguagem de notação de iportaldoc é gráfica, simples e intuitiva. Os workflows ainda permitem calendarizar toda a sua actividade, notificando todos os envolvidos num projecto de prazos, milestones ou outros elementos que considere relevantes para agilização dos seus processos. Protege Cada colaborador tem acesso apenas à informação que necessita ter, de acordo com a função que desempenha, eliminando assim ruído informacional e diminuindo o risco de fugas de informação. Com a utilização de certificados digitais MULTICERT poderá ainda garantir o valor probatório dos seus documentos electrónicos, uma vez que a solução iportaldoc permite a assinatura digital. Através desta funcionalidade pode implementar esquemas de aprovação e confirmações para cada tipo de documento, garantindo-lhe aplicar mecanismo de segurança à informação da sua empresa.

10 Características Pesquisa Pesquise documentos com base dos campos de meta-informação utilizados na descrição de documentos. Pesquise documentos por data, autor, título, assunto ou outro qualquer elemento de descrição do documento. mail, todas as tarefas que lhe faltam cumprir. Por outro lado, através da simples aposição de um código no corpo da mensagem ou no assunto do , poderá arquivar automaticamente os seus s. Mede Notifica Sempre que deseje ser notificado, o iportaldoc irá enviar um com um aviso de actividades pendentes. Desta forma, pode receber no seu e- Obtenha relatórios pormenorizados por actividade, colaborador, entre outras possibilidades assegurando-lhe assim estatísticas actuais da actividade da sua empresa.

11 Funcionalidades Principais & Requisitos Técnicos Funcionalidades de Captura/Criação e Classificação de Informação: - Identificação única de documentos (com esquema de código customizável) - Atribuição de números únicos de entrada a documentos físicos - Arquivo de documentos sobre um plano de classificação configurável e adaptável de acordo com os requisitos de cada instituição - Desenho e criação de documentos com base em modelos configuráveis para garantir a normalização da informação - Carregamento de documentos electrónicos via interface Web, share drive, envio por correio electrónico, transferência FTP ou digitalização via scanner - Classificação por meta-informação configurável - Relacionamento e associação de documentos - Gestão de versões - Assinatura digital de documentos Funcionalidades de Pesquisa e Consulta de Informação: - Pesquisa rápida sobre palavras-chave, títulos, sumários e revisões - Pesquisa avançada sobre os atributos que classificam a informação - Pesquisa tendo em conta atributos de processo de negócio (intervenientes, acções, estados, entre outros) - Controlo de Acesso de acordo com perfil ou função

12 Funcionalidades Principais & Requisitos Técnicos Funcionalidades de Workflow: - Gestão flexível de fluxos documentais (através do intuitivo sistema de workflow) - Encaminhamento de documentos para realização de tarefas de classificação, consulta entre outras - Configuração simples e intuitiva, baseada em máquinas de estado - Notificações automáticas de acções e/ou tarefas pendentes, enviadas por correio electrónico - Possibilidade de autenticação via acesso biométrico para aprovação e confirmação de acções - Bloqueio de documentos sempre que se encontram num fluxo documental activo - Possibilidade de edição de partes do documento de acordo com o estado em que se encontra - Histórico de processo para consultar todas acções desencadeadas ao longo do workflow - Workflow ad-hoc ou pré-configurado Requisitos Técnicos: - Servidor IPbrick (sistema operativo Linux, servidor de , servidor de ficheiros, servidor de domínio, servidor de impressão, servidor de base de dados, antivírus, firewall). - Web Browser : Internet Explorer, Firefox

13 Prestação de Serviços MULTICERT A MULTICERT pertence à rede nacional de parceiros da iportalmais por valorizar o importante contributo do iportaldoc para a Gestão Documental em Portugal. Perfeitamente adaptada à realidade portuguesa, esta solução permite assegurar a resolução de questões afectas à desmaterialização de documentos de uma forma simples, segura e a baixo custo para pequenas e médias empresas. Procuramos identificar qual a melhor solução para os nossos clientes e, portanto, contamos com o iportaldoc para projectos de gestão de informação onde as necessidades dos clientes se focam sobretudo na gestão documental e controlo de processos. Para uma implementação eficiente de iportaldoc a MULTICERT disponibiliza os seguintes serviços: - iportaldoc User: consultoria funcional e formação em iportaldoc na óptica do utilizador - iportaldoc Information Manager: consultoria funcional em Gestão de Informação orientada para a utilização de iportaldoc na implementação de boas práticas e customização de iportaldoc (como hierarquia documental, templates e workflows). - iportaldoc System Administrator: instalação, configuração, monitorização e implementação de iportaldoc

14 Valores de Investimento para iportaldoc Para gerir melhor o seu investimento, o iportaldoc oferece-lhe um licenciamento por utilizador, permitindolhe, ir comprovando a sua eficácia gradualmente. Implementando, primeiro nas áreas mais críticas, pode ir gradualmente aumentando o número de utilizadores, beneficiando de descontos. iportaldoc Utilizadores Valor Caso pretenda adicionar mais utilizadores ao seu iportaldoc poderá fazê-lo em qualquer patamar: Licença para utilizadores adicionais (preço por licença de acordo com patamar) Utilizadores Valor Unitário Nota: Aos valores apresentados acresce a taxa de IVA em vigor.

15 Empresas A "MULTICERT - Serviços de Certificação Electrónica S.A." tem uma estrutura accionista totalmente nacional (SIBS, CTT, INCM e PT Prime), tendo iniciado a sua actividade em Abril de A MULTICERT é pioneira no desenvolvimento de soluções e serviços imprescindíveis em ambientes electrónicos seguros e de confiança (Cartão de Cidadão, Passaporte Electrónico Português, MDDE, Plataforma de Autenticação EMV/CAP, Factura Electrónica). Uma vez que as exigências do mercado conduzem a novas oportunidades para Segurança de Informação, comprometemo-nos continuadamente e pro-activamente a fornecer soluções inovadoras que se encontram alinhadas com as exigências dos nossos clientes e, paralelamente, a acrescentar valor aos nossos actuais serviços e soluções para os tornar referências a nível de mercado, sempre apoiados na nossa incomparável experiência e recursos.

16 Empresas A iportalmais iniciou actividade em 2000 e é constituída por uma equipa totalmente nacional. Actualmente, desenvolve e distribui conhecimento através dos sistemas operativos em rede baseados em Linux, soluções de segurança da Kaspersky Lab e software de gestão documental fazendo com que esta IT seja simplificada e de baixo custo, sendo utilizada em negócios e em organizações públicas. A iportalmais desenvolve ferramentas e soluções realmente confortáveis que simplificam e aceleram a instalação e a configuração das soluções dos sistemas operativos e procura oferecer uma solução de gestão documental e workflow totalmente adaptada às necessidades do mercado português, não ignorando no entanto a internacionalização, na qual vem dando os primeiros passos.

GESTÃO DOCUMENTAL E FLUXOS DE TRABALHO

GESTÃO DOCUMENTAL E FLUXOS DE TRABALHO GESTÃO DOCUMENTAL E FLUXOS DE TRABALHO 2 GESTÃO DOCUMENTAL VANTAGENS Informação sempre acessível, acesso fácil e rápido Redução do espaço, custos de armazenamento e impressão Redução da duplicação de dados

Leia mais

Serviços Partner Alfresco

Serviços Partner Alfresco Serviços Partner Alfresco Prestação de Serviços Alfresco MULTICERT José Pina Miranda Lisboa, 23 de Outubro 2008 Alfresco Iberia Roadshow Agenda 1. A MULTICERT 2. A MULTICERT e ALFRESCO 3. Prestação de

Leia mais

1. A MULTICERT 2. A MULTICERT e ALFRESCO. 4. Contributo Especial 5. Iniciativas MULTICERT 6. Integração e Parcerias

1. A MULTICERT 2. A MULTICERT e ALFRESCO. 4. Contributo Especial 5. Iniciativas MULTICERT 6. Integração e Parcerias Serviços Partner Alfresco Prestação de Serviços Alfresco MULTICERT Sofia Neto Lisboa, 14 de Outubro 2009 Alfresco Meetup Lisboa 2009 Agenda 1. A MULTICERT 2. A MULTICERT e ALFRESCO 3. Prestação de Serviços

Leia mais

GESTÃO DOCUMENTAL E FLUXOS DE TRABALHO

GESTÃO DOCUMENTAL E FLUXOS DE TRABALHO GESTÃO DOCUMENTAL E FLUXOS DE TRABALHO 2 GESTÃO DE DOCUMENTOS GESTÃO DE PROCESSOS Não há documentos sem um fluxo associado (workflow). Não há processos (workflows) sem documentos associados. 3 GESTÃO DOCUMENTAL

Leia mais

Conceito. As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas

Conceito. As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas Conceito As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas PÁG 02 Actualmente, face à crescente necessidade de integração dos processos de negócio, as empresas enfrentam o desafio de inovar e expandir

Leia mais

CR.Doc. Management Platform for Clients and Documents

CR.Doc. Management Platform for Clients and Documents CR.Doc Management Platform for Clients and Documents Agenda Introdução O que é o CR.Doc? Principais funcionalidades Demonstração O que é o CR.Doc? O CR.doc é um novo conceito de Sistema Integrado de CRM

Leia mais

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros PHC dcontroldoc O acesso a diversos tipos de ficheiros A possibilidade de consultar e introduzir documentos, imagens e outro tipo de ficheiros, a partir de um local com acesso à Internet. BUSINESS AT SPEED

Leia mais

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção.

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. es Virtuais Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. O que são os es Virtuais? Virtual é um produto destinado a empresas que necessitam de um servidor dedicado ligado

Leia mais

Apresentação de Solução

Apresentação de Solução Apresentação de Solução Solução: Gestão de Altas Hospitalares Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros,

Leia mais

E-FACTURA. Serena Cabrita Neto

E-FACTURA. Serena Cabrita Neto ECONOMIA DIGITAL E DIREITO E-FACTURA Serena Cabrita Neto Partilhamos a Experiência. Inovamos nas Soluções. 20 Novembro 2013 A Factura na era digital Adequação e adaptação da Factura aos novos meios digitais

Leia mais

confiança know-how inovação disponibilidade convergência

confiança know-how inovação disponibilidade convergência confiança know-how inovação disponibilidade convergência Sobre a Meiostec Fundada em 1997, por um grupo de accionistas privados e com ligações a um Grupo que opera no mercado das TIs, a Meiostec responde

Leia mais

Apresentação da Solução. Divisão Área Saúde. Solução: Gestão de Camas

Apresentação da Solução. Divisão Área Saúde. Solução: Gestão de Camas Apresentação da Solução Solução: Gestão de Camas Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros, 82-A, 1500-060

Leia mais

Serviço a Pedido ( On Demand ) da CA - Termos e Política de Manutenção Em vigor a partir de 1 de Setembro de 2010

Serviço a Pedido ( On Demand ) da CA - Termos e Política de Manutenção Em vigor a partir de 1 de Setembro de 2010 Serviço a Pedido ( On Demand ) da CA - Termos e Política de Manutenção Em vigor a partir de 1 de Setembro de 2010 A Manutenção do Serviço a Pedido ( On Demand ) da CA consiste numa infra-estrutura de disponibilidade

Leia mais

O sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso

O sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso Na atitude está a nossa diferença O sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso Faturação Eletrónica Desmaterialização Documental Outsourcing TI Solução integrada para desmaterialização de documentos

Leia mais

PHC Serviços CS. A gestão de processos de prestação de serviços

PHC Serviços CS. A gestão de processos de prestação de serviços PHC Serviços CS A gestão de processos de prestação de serviços A solução que permite controlar diferentes áreas de uma empresa: reclamações e respectivo tratamento; controlo de processos e respectivos

Leia mais

O Consentimento Informado é um elemento necessário ao atual exercício da medicina, como um direito do paciente e um dever moral e legal do médico.

O Consentimento Informado é um elemento necessário ao atual exercício da medicina, como um direito do paciente e um dever moral e legal do médico. O Consentimento Informado é um elemento necessário ao atual exercício da medicina, como um direito do paciente e um dever moral e legal do médico. Índice Temático A empresa C3im Soluções para a área da

Leia mais

confiança know-how inovação disponibilidade convergência

confiança know-how inovação disponibilidade convergência confiança know-how inovação disponibilidade convergência Sobre a Meiostec Fundada em 1997, por um grupo de accionistas privados e com ligações a um Grupo que opera no mercado das TIs, a MeiosTec responde

Leia mais

Implemente a sua solução de Gestão de Marketing, Vendas e Serviço de Clientes, em menos de 7 dias.

Implemente a sua solução de Gestão de Marketing, Vendas e Serviço de Clientes, em menos de 7 dias. GoldMine QuickStart Implemente a sua solução de Gestão de Marketing, Vendas e Serviço de Clientes, em menos de 7 dias. O GoldMine é uma ferramenta de gestão da relação com os clientes (CRM-Costumer Relationship

Leia mais

PHC dteamcontrol Interno

PHC dteamcontrol Interno O módulo PHC dteamcontrol Interno permite acompanhar a gestão de todos os projectos abertos em que um utilizador se encontra envolvido. PHC dteamcontrol Interno A solução via Internet que permite acompanhar

Leia mais

Aplicação Administrativa de Gestão

Aplicação Administrativa de Gestão Aplicação Administrativa de Gestão DIAGNIMAGEM, Sociedade Unipessoal, Lda Clínica de Exames e Diagnósticos de Imagiologia A Empresa é constituída por 4 departamentos: Gerência (1) Administrativo/ Contabilidade

Leia mais

Suporte Técnico de Software HP

Suporte Técnico de Software HP Suporte Técnico de Software HP Serviços Tecnológicos HP - Serviços Contratuais Dados técnicos O Suporte Técnico de Software HP fornece serviços completos de suporte de software remoto para produtos de

Leia mais

ARQUIVO DIGITAL e Gestão de Documentos

ARQUIVO DIGITAL e Gestão de Documentos ARQUIVO DIGITAL e Gestão de Documentos TECNOLOGIA INOVAÇÃO SOFTWARE SERVIÇOS A MISTER DOC foi constituída com o objectivo de se tornar uma referência no mercado de fornecimento de soluções de gestão de

Leia mais

Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP. Otimize a Gestão do Seu Negócio!

Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP. Otimize a Gestão do Seu Negócio! Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP Otimize a Gestão do Seu Negócio! Universo da Solução de Gestão SENDYS ERP SENDYS - Copyright 2007 SENDYS é uma marca proprietária da Readsystem, Lda. 2 Universo

Leia mais

Solução para emissores e receptores de facturas. Carlos César 24 de Junho de 2008

Solução para emissores e receptores de facturas. Carlos César 24 de Junho de 2008 Solução para emissores e receptores de facturas Carlos César 24 de Junho de 2008 1 Agenda 36:,/7,20394/,,.9:7, 0.97 3., 507 3.,!%3,02 88 4/0 3, 02 88 4 $4 : 4!%5,7,02 884708070.0594708 $ 2 Agenda 36:,/7,20394/,,.9:7,

Leia mais

A solução para consultar e introduzir documentos, imagens e outros ficheiros a partir de um local com acesso à Internet.

A solução para consultar e introduzir documentos, imagens e outros ficheiros a partir de um local com acesso à Internet. dcontroldoc Interno e Externo Descritivo completo A solução para consultar e introduzir documentos, imagens e outros ficheiros a partir de um local com acesso à Internet. Benefícios Facilidade em pesquisar

Leia mais

ISO 9000:2000 Sistemas de Gestão da Qualidade Fundamentos e Vocabulário. As Normas da família ISO 9000. As Normas da família ISO 9000

ISO 9000:2000 Sistemas de Gestão da Qualidade Fundamentos e Vocabulário. As Normas da família ISO 9000. As Normas da família ISO 9000 ISO 9000:2000 Sistemas de Gestão da Qualidade Fundamentos e Vocabulário Gestão da Qualidade 2005 1 As Normas da família ISO 9000 ISO 9000 descreve os fundamentos de sistemas de gestão da qualidade e especifica

Leia mais

MANUAL UTILIZADOR SERVIÇO FTP

MANUAL UTILIZADOR SERVIÇO FTP Edição: 1.0 Data: 07/08/15 Pág.: 1/10 O sistema de FTP é um serviço de transmissão de ficheiros bilateral, disponibilizado pela Monoquadros para os seus parceiros de negócio, com vista á fácil e rápida

Leia mais

Maturidade da Impressão e Gestão Documental nas Organizações Nacionais

Maturidade da Impressão e Gestão Documental nas Organizações Nacionais Maturidade da Impressão e Gestão Documental nas Organizações Nacionais 1. Tendências na impressão e gestão documental 2. Modelo de maturidade da impressão e gestão documental 3. Q&A 2 Uma nova plataforma

Leia mais

NP EN ISO 9001:2000 LISTA DE COMPROVAÇÃO

NP EN ISO 9001:2000 LISTA DE COMPROVAÇÃO NP EN ISO 9001:2000 LISTA DE COMPROVAÇÃO NIP: Nº DO RELATÓRIO: DENOMINAÇÃO DA EMPRESA: EQUIPA AUDITORA (EA): DATA DA VISITA PRÉVIA: DATA DA AUDITORIA: AUDITORIA DE: CONCESSÃO SEGUIMENTO ACOMPANHAMENTO

Leia mais

Em início de nova fase, forumb2b.com alarga a oferta

Em início de nova fase, forumb2b.com alarga a oferta Em início de nova fase, alarga a oferta Com o objectivo de ajudar as empresas a controlar e reduzir custos relacionados com transacções de bens e serviços, o adicionou à sua oferta um conjunto de aplicações

Leia mais

PONTNews Solução Comercial de e-marketing

PONTNews Solução Comercial de e-marketing PONTNews Solução Comercial de e-marketing Dossier de Produto DP010.03 02/01/2009 A Pontual A Pontual é uma empresa de capitais 100% nacionais, cuja principal actividade é implementação de Sistemas de Informação

Leia mais

geas www.sensocomum.pt

geas www.sensocomum.pt geas Como uma aplicação online pode facilitar a gestão da minha associação + fácil fichas de sócio online + rápido consulta de cotas + controlo histórico de alteração dados Com uma ferramenta disponível

Leia mais

QMS QUALIDADE COMUNICAÇÃO DE GESTÃO DA ESTRUTURA CONFIANÇA DECISÃO MODELO. ambidata GARANTIA SISTEMA GESTÃO SISTEMA RELATÓRIO SOFTWARE

QMS QUALIDADE COMUNICAÇÃO DE GESTÃO DA ESTRUTURA CONFIANÇA DECISÃO MODELO. ambidata GARANTIA SISTEMA GESTÃO SISTEMA RELATÓRIO SOFTWARE GARANTIA QMS SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE COMUNICAÇÃO GESTÃO SOFTWARE RELATÓRIO CONFIANÇA DECISÃO MODELO ESTRUTURA SISTEMA ambidata Digital Innovation Solutions & Consulting # 1 ATRIBUTOS DE UM PRODUTO

Leia mais

PHC dteamcontrol Interno

PHC dteamcontrol Interno PHC dteamcontrol Interno A gestão remota de projectos em aberto A solução via Internet que permite acompanhar os projectos em aberto em que o utilizador se encontra envolvido, gerir eficazmente o seu tempo

Leia mais

O aumento da força de vendas da empresa

O aumento da força de vendas da empresa PHC dcrm O aumento da força de vendas da empresa O enfoque total na actividade do cliente, através do acesso remoto à informação comercial, aumentando assim a capacidade de resposta aos potenciais negócios

Leia mais

PHC Workflow CS. O controlo e a automatização de processos internos

PHC Workflow CS. O controlo e a automatização de processos internos PHC Workflow CS O controlo e a automatização de processos internos A solução que permite que um conjunto de acções a executar siga uma ordem pré-definida, de acordo com as normas da empresa, aumentando

Leia mais

PHC dcrm. Aumente o potencial da força de vendas da sua empresa, ao aceder remotamente à informação comercial necessária à sua actividade

PHC dcrm. Aumente o potencial da força de vendas da sua empresa, ao aceder remotamente à informação comercial necessária à sua actividade O módulo PHC dcrm permite aos comerciais da sua empresa focalizar toda a actividade no cliente, aumentando a capacidade de resposta aos potenciais negócios da empresa. PHC dcrm Aumente o potencial da força

Leia mais

Gestão dos Níveis de Serviço

Gestão dos Níveis de Serviço A Gestão dos Níveis de Serviço (SLM) Os sistemas e tecnologias de informação e comunicação têm nas empresas um papel cada vez mais importante evoluindo, hoje em dia, para níveis mais elevados de funcionamento

Leia mais

FERRAMENTAS E SOLUÇÕES DE APOIO À GESTÃO E MANUTENÇÃO DE ATIVOS

FERRAMENTAS E SOLUÇÕES DE APOIO À GESTÃO E MANUTENÇÃO DE ATIVOS FERRAMENTAS E SOLUÇÕES DE APOIO À GESTÃO E MANUTENÇÃO DE ATIVOS Ivo BRAGA 1 RESUMO Os Serviços de manutenção exigem cada vez mais um elevado nível de complexidade. Mesmo a nível local onde o grau de especialização

Leia mais

Os documentos à distância de um clique!

Os documentos à distância de um clique! Os documentos à distância de um clique! iportaldoc Os Documentos à distância de um clique! O iportaldoc é um Serviço de Gestão Documental e Workflow para empresas e instituições que sintam a necessidade

Leia mais

PHC ControlDoc BENEFÍCIOS. _Fim do papel a circular na empresa. _Rapidez de encontrar um documento

PHC ControlDoc BENEFÍCIOS. _Fim do papel a circular na empresa. _Rapidez de encontrar um documento Com o ControlDoc pode arquivar digitalmente todo o tipo de ficheiros (Imagens, Word, Excel, PDF, etc.) e relacioná-los com os dados existentes nas restantes aplicações. PHC ControlDoc Reduza os custos

Leia mais

Ana Sofia Gavina MCI FLUP/FEUP 4 de outubro de 2014

Ana Sofia Gavina MCI FLUP/FEUP 4 de outubro de 2014 A redefinição do papel da Gestão Documental numa perspetiva CI Ana Sofia Gavina MCI FLUP/FEUP 4 de outubro de 2014 INTRODUÇÃO O PROJETO na perspetiva do fornecedor de software de Gestão Documental (GD)

Leia mais

FACILIDADES DE COLABORAÇÃO

FACILIDADES DE COLABORAÇÃO MICROSOFT OFFICE 365 FACILIDADES DE COLABORAÇÃO Março 2012 A CLOUD365 estabeleceu acordos estratégicos com os principais fornecedores de TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação), entre os quais destacamos

Leia mais

PHC dcontroldoc Interno e Externo

PHC dcontroldoc Interno e Externo PHC dcontroldoc Interno e Externo DESCRITIVO Com o PHC dcontroldoc o utilizador tem a possibilidade de aceder a diversos tipos de ficheiros (Imagens, Word, Excel, PDF) a partir de um local com acesso à

Leia mais

Procedimento de Gestão PG 02 Controlo de Documentos e Registos

Procedimento de Gestão PG 02 Controlo de Documentos e Registos Índice 1.0. Objectivo. 2 2.0. Campo de aplicação 2 3.0. Referências e definições....... 2 4.0. Responsabilidades... 3 5.0. Procedimento... 3 5.1. Generalidades 3 5.2. Controlo de documentos... 4 5.3. Procedimentos

Leia mais

A SÈTIMA. O nosso principal objectivo

A SÈTIMA. O nosso principal objectivo 03 A SÈTIMA A SÉTIMA produz soluções de software maioritariamente com recurso à WEB, de modo a dar suporte ao crescimento tecnológico que é já a maior realidade do século XXI. Esta aposta deve-se ao facto

Leia mais

Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal

Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal Manual do utilizador Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registada da Microsoft Corporation nos E.U.A. As informações

Leia mais

DSPACE GESTÃO DE. Características e requisitos técnicos REPOSITÓRIOS INSTITUCIONAIS WHITE PAPER SERIES

DSPACE GESTÃO DE. Características e requisitos técnicos REPOSITÓRIOS INSTITUCIONAIS WHITE PAPER SERIES DSPACE GESTÃO DE REPOSITÓRIOS INSTITUCIONAIS Características e requisitos técnicos WHITE PAPER SERIES Sobre o documento Identificador WP11173 Autor Miguel Ferreira Contribuição Luís Miguel Ferros Distribuição

Leia mais

TACTIUM ecrm Guia de Funcionalidades

TACTIUM ecrm Guia de Funcionalidades TACTIUM ecrm Guia de Funcionalidades 1 Interagir com seus clientes por variados meios de contato, criando uma visão unificada do relacionamento e reduzindo custos. Essa é a missão do TACTIUM ecrm. As soluções

Leia mais

Negócios à Sua dimensão

Negócios à Sua dimensão Negócios à Sua dimensão O seu Software de Gestão acompanha-o? O ArtSOFT pode ser a solução de gestão da sua empresa. O ArtSOFT Profissional permite o controlo total sobre a gestão da sua empresa, assegura

Leia mais

Como elaborar um Plano de Negócios de Sucesso

Como elaborar um Plano de Negócios de Sucesso Como elaborar um Plano de Negócios de Sucesso Pedro João 28 de Abril 2011 Fundação António Cupertino de Miranda Introdução ao Plano de Negócios Modelo de Negócio Análise Financeira Estrutura do Plano de

Leia mais

Solução Base. Descrição do Serviço. A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas.

Solução Base. Descrição do Serviço. A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas. Solução Base Descrição do Serviço A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas. O acesso Internet Banda Larga que evolui com as suas necessidades. Características Solução adequada para:

Leia mais

NOVA GERAÇÃO DE SOLUÇÕES EMPRESARIAIS ESET (V6) As novas soluções ESET Licence Administrator As vantagens Glossário FAQ

NOVA GERAÇÃO DE SOLUÇÕES EMPRESARIAIS ESET (V6) As novas soluções ESET Licence Administrator As vantagens Glossário FAQ NOVA GERAÇÃO DE SOLUÇÕES EMPRESARIAIS ESET (V6) As novas soluções ESET Licence Administrator As vantagens Glossário FAQ NOVA GERAÇÃO DE SOLUÇÕES EMPRESARIAIS ESET Foi com enorme entusiasmo que lançámos

Leia mais

Criação de empresas on-line. A sua iniciativa, esteja onde estiver

Criação de empresas on-line. A sua iniciativa, esteja onde estiver Criação de empresas on-line A sua iniciativa, esteja onde estiver 30-06-2006 O projecto empresa on-line A Empresa na Hora já permitiu a constituição de sociedades comerciais de forma mais rápida, mais

Leia mais

AR TELECOM CLOUD SERVICES

AR TELECOM CLOUD SERVICES AR TELECOM SERVICES NACIONAL E ESCALA GLOBAL Ar Telecom - Acessos e Redes de Telecomunicações, S.A. Doca de Alcântara, Edifício Diogo Cão 1350-352 Lisboa Tel: 800 300 400 corporatebusiness@artelecom.pt

Leia mais

POLÍTICA DE AMBIENTE, QUALIDADE E SEGURANÇA

POLÍTICA DE AMBIENTE, QUALIDADE E SEGURANÇA HOMOLOGAÇÃO: José Eduardo Carvalho 14-03- Pág. 2 de 5 A Tagusgás subscreve a Política AQS da Galp Energia. A Política AQS da Tagusgás foi definida tendo em consideração os Objectivos Estratégicos do Grupo

Leia mais

Agenda Digital Local Sessão IV Aspectos técnicos

Agenda Digital Local Sessão IV Aspectos técnicos Agenda Digital Local Sessão IV Aspectos técnicos Segurança de dados Penafiel Ricardo Oliveira, rmo@eurotux.com AGENDA - FORMAÇÃO Apresentação ADL Barcelos: Múltiplas plataformas Questões-Chave para a Segurança

Leia mais

Plataforma multicanal de PROCESSOS DE NEGÓCIO

Plataforma multicanal de PROCESSOS DE NEGÓCIO WWW.FULLSCREEN.PT Plataforma multicanal de PROCESSOS DE NEGÓCIO B2B E- MEDIABUNKER > PERFIS > ENTIDADES > AGENDA > OPORTUNIDADES > CAMPANHAS > PROPOSTAS > EXTRANET DE CLIENTES > PROJECTOS Plataforma multicanal

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO AMBIENTAL

SISTEMA DE GESTÃO AMBIENTAL Automatização do processo de Controlo Ambiental Auto-controlo ambiental Sendo a Indústria que detém fontes poluidoras (Cimenteiras, Produção de energia, Incineradoras, etc.), uma das mais intervenientes

Leia mais

Aumente o potencial da força de vendas da empresa ao fornecer-lhe o acesso em local remoto à informação comercial necessária á à sua actividade.

Aumente o potencial da força de vendas da empresa ao fornecer-lhe o acesso em local remoto à informação comercial necessária á à sua actividade. Descritivo completo PHC dcrm Aumente o potencial da força de vendas da empresa ao fornecer-lhe o acesso em local remoto à informação comercial necessária á à sua actividade. Benefícios Acesso aos contactos

Leia mais

... Calendarização: 2 blocos de 90 m Metas/Objetivos Descritores Conceitos/Conteúdos Estratégias/Metodologias Avaliação

... Calendarização: 2 blocos de 90 m Metas/Objetivos Descritores Conceitos/Conteúdos Estratégias/Metodologias Avaliação DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA E INFORMÁTICA DISCIPLINA: TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO PLANIFICAÇÃO DE 7º ANO... 1º Período Domínio INFORMAÇÃO I7 A Informação, o conhecimento e o mundo das tecnologias

Leia mais

A certificação de Qualidade para a Reparação Automóvel.

A certificação de Qualidade para a Reparação Automóvel. A certificação de Qualidade para a Reparação Automóvel. Projecto A Oficina+ ANECRA é uma iniciativa criada em 1996, no âmbito da Padronização de Oficinas ANECRA. Este projecto visa reconhecer a qualidade

Leia mais

CONTROL YOUR INFORMATION BEFORE IT CONTROLS YOU

CONTROL YOUR INFORMATION BEFORE IT CONTROLS YOU CONTROL YOUR INFORMATION BEFORE IT CONTROLS YOU Porquê ser parceiro Filedoc? Chegue a mais clientes, complementando a sua actual oferta com o nosso software de gestão documental e workflow Filedoc. Conte

Leia mais

Programa de Universidades

Programa de Universidades University Program International Univer- sities Certified Universities Programa de Universidades 2013 Infosistema. All rights reserved. www.iflowbpm.com O que é o iflow BPM? Tabela de Conteudos O que é

Leia mais

A Gestão da experiência do consumidor é essencial

A Gestão da experiência do consumidor é essencial A Gestão da experiência do consumidor é essencial Sempre que um cliente interage com a sua empresa, independentemente do canal escolhido para efetuar esse contacto, é seu dever garantir uma experiência

Leia mais

Plataforma Colaborativa Gestão e Arquivo Digital de Documentos e Mensagens

Plataforma Colaborativa Gestão e Arquivo Digital de Documentos e Mensagens Pasta O / Entrada e Digitalização O / Back-Office O / Tratar Mensagem O / Registo de Entrada O / Pesquisa e Arquivo O / Recolha de Estatísticas Plataforma Colaborativa Gestão e Arquivo Digital de Documentos

Leia mais

Novidades no Q-flow 3.02

Novidades no Q-flow 3.02 Novidades no Q-flow 3.02 Introdução Um dos principais objetivos do Q-flow 3.02 é adequar-se às necessidades das grandes organizações. Por isso, o Q-flow 3.02 possui uma versão Enterprise que inclui funcionalidades

Leia mais

Plataforma de Gestão de Actualizações de Software Descrição do Problema

Plataforma de Gestão de Actualizações de Software Descrição do Problema Plataforma de Gestão de Actualizações de Software Descrição do Problema Pedro Miguel Barros Morgado Índice Introdução... 3 Ponto.C... 4 Descrição do Problema... 5 Bibliografia... 7 2 Introdução No mundo

Leia mais

Especificação da Appliance + SO CAMES - CAixa Mágica Enterprise Server

Especificação da Appliance + SO CAMES - CAixa Mágica Enterprise Server Especificação da Appliance + SO CAMES - CAixa Mágica Enterprise Server Versão: 1.05 Data: 2010-12-15 Appliance CAMES.GT 1 ÍNDICE A Apresentação da Appliance CAMES - CAixa Mágica Enterprise Server B Características

Leia mais

PHC ControlDoc CS. A gestão documental da empresa ou organização

PHC ControlDoc CS. A gestão documental da empresa ou organização PHC ControlDoc CS A gestão documental da empresa ou organização O arquivo digital de todo o tipo de ficheiros (imagens, word, excel, pdf, etc.) e a possibilidade de os relacionar com os dados existentes

Leia mais

Cláusula 1.º Objecto. Cláusula 2.º Especificação da prestação

Cláusula 1.º Objecto. Cláusula 2.º Especificação da prestação CADERNO DE ENCARGOS CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PARA A IMPLEMENTAÇÃO DE UM PROJECTO DE ARQUIVO DIGITAL DE INFRA-ESTRUTURAS DE IT O presente Caderno de Encargos compreende as cláusulas a incluir no contrato

Leia mais

TRANSIÇÃO DA ISO 9001:2000 PARA ISO 9001:2008 DOCUMENTO SUMÁRIO DE ALTERAÇÕES ALTERAÇÕES QUE PODEM AFECTAR O SISTEMA

TRANSIÇÃO DA ISO 9001:2000 PARA ISO 9001:2008 DOCUMENTO SUMÁRIO DE ALTERAÇÕES ALTERAÇÕES QUE PODEM AFECTAR O SISTEMA TRANSIÇÃO DA ISO 9001:2000 PARA ISO 9001:2008 DOCUMENTO SUMÁRIO DE ALTERAÇÕES A nova norma ISO 9001, na versão de 2008, não incorpora novos requisitos, mas apenas alterações para esclarecer os requisitos

Leia mais

Vantagens da solução Starter Easy

Vantagens da solução Starter Easy Vantagens da solução Starter Easy Software certificado A solução Starter Easy obedece às regras de certificação dos programas informáticos de faturação definidos pela Autoridade Tributária, conforme o

Leia mais

Apresentação Comercial Gestão Documental

Apresentação Comercial Gestão Documental Apresentação Comercial Gestão Documental Gestão Documental Como é possível administrar sua empresa de forma eficiente? Quais os passos para tornar seu empreendimento mais competitivo? Como é possível saber

Leia mais

As revisões e/ou alterações ao acordado, são devidamente registadas e analisadas conforme descrito para o caso da definição das condições iniciais.

As revisões e/ou alterações ao acordado, são devidamente registadas e analisadas conforme descrito para o caso da definição das condições iniciais. Preparação da Qualidade Página 1 de 6 5.1. COMERCIALIZAÇÃO 5.1.1. Transporte A empresa através da sua área de operações ou da administração, tem como objectivo em cada serviço adjudicado, entre vários,

Leia mais

PHC ControlDoc CS. A gestão documental da empresa ou organização

PHC ControlDoc CS. A gestão documental da empresa ou organização PHC ControlDoc CS A gestão documental da empresa ou organização O arquivo digital de todo o tipo de ficheiros (imagens, word, excel, pdf, etc.) e a possibilidade de os relacionar com os dados existentes

Leia mais

DESENVOLVER E GERIR COMPETÊNCIAS EM CONTEXTO DE MUDANÇA (Publicado na Revista Hotéis de Portugal Julho/Agosto 2004)

DESENVOLVER E GERIR COMPETÊNCIAS EM CONTEXTO DE MUDANÇA (Publicado na Revista Hotéis de Portugal Julho/Agosto 2004) DESENVOLVER E GERIR COMPETÊNCIAS EM CONTEXTO DE MUDANÇA (Publicado na Revista Hotéis de Portugal Julho/Agosto 2004) por Mónica Montenegro, Coordenadora da área de Recursos Humanos do MBA em Hotelaria e

Leia mais

Carta de Condução On-Line

Carta de Condução On-Line Carta de Condução On-Line Objectivos dos Serviços On-line do IMTT Inovar e diversificar os canais de atendimento; Facilitar o acesso à Administração Pública a um número cada vez maior de Cidadãos; Agilizar

Leia mais

ECM Gerenciamento de Conteúdo Corporativo

ECM Gerenciamento de Conteúdo Corporativo ECM Gerenciamento de Conteúdo Corporativo Jambu Tecnologia Consultoria e Engenharia Ltda www.jambu.com.br - (91) 3224-5440 Responsável Comercial: Marcelo Rocha de Sá - (91) 8882-0319 Soluções abertas em

Leia mais

CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA

CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA Quem Somos A Vital T.I surgiu com apenas um propósito: atender com dedicação nossos clientes. Para nós, cada cliente é especial e procuramos entender toda a dinâmica

Leia mais

INDICE INTRODUÇÃO OBJETIVOS RESULTADOS DESTINATÁRIOS CONDIÇÕES DE ACESSO BENEFÍCIOS PARA AS EMPRESAS PARTICIPANTES CLUSTER AGROALIMENTAR

INDICE INTRODUÇÃO OBJETIVOS RESULTADOS DESTINATÁRIOS CONDIÇÕES DE ACESSO BENEFÍCIOS PARA AS EMPRESAS PARTICIPANTES CLUSTER AGROALIMENTAR INDICE INTRODUÇÃO OBJETIVOS RESULTADOS DESTINATÁRIOS CONDIÇÕES DE ACESSO BENEFÍCIOS PARA AS EMPRESAS PARTICIPANTES CLUSTER AGROALIMENTAR PLANO DE AÇÃO DO CLUSTER CONTATOS PARCEIROS 1 INTRODUÇÃO O desafio

Leia mais

SHAREPOINT 2010. Ligação e autonomização das pessoas. Plataforma de colaboração

SHAREPOINT 2010. Ligação e autonomização das pessoas. Plataforma de colaboração prorm Microsoft Projectos SharePoint e Recursos 2010 SHAREPOINT 2010 Plataforma de colaboração O SharePoint 2010 é uma plataforma de colaboração de negócios que lhe permite ligar e autonomizar as pessoas

Leia mais

Processo do Serviços de Manutenção de Sistemas de Informação

Processo do Serviços de Manutenção de Sistemas de Informação Processo do Serviços de Manutenção de Sistemas de Informação 070112=SINFIC HM Processo Manutencao MSI.doc, Página 1 Ex.mo(s) Senhor(es): A SINFIC agradece a possibilidade de poder apresentar uma proposta

Leia mais

Certificação do software de facturação passa a ser obrigatória a partir de 1 de Janeiro de 2011.

Certificação do software de facturação passa a ser obrigatória a partir de 1 de Janeiro de 2011. NOTÍCIAS Certificação do software de facturação passa a ser obrigatória a partir de 1 de Janeiro de 2011. De acordo com a Portaria n.º 363/2010, de 23 de Junho, todas as empresas com um volume de negócios

Leia mais

A simplicidade do desafio do e.commerce nas PME s: Desmaterialização de Documentos via EDI. Nuno Miranda 04 de junho de 2015

A simplicidade do desafio do e.commerce nas PME s: Desmaterialização de Documentos via EDI. Nuno Miranda 04 de junho de 2015 A simplicidade do desafio do e.commerce nas PME s: Desmaterialização de Documentos via EDI Nuno Miranda 04 de junho de 2015 Apresentação GS1 2015 2 Iniciação ao EDI (Electronic Data Interchange) EDI -

Leia mais

Acompanhamento e Rastreabilidade de Explosivos

Acompanhamento e Rastreabilidade de Explosivos Acompanhamento e Rastreabilidade de Explosivos A solução para implementar a diretiva UE de identificação 2008/43/CE e 2012/4/UE Para pequenas, médias e grandes empresas Considerável potencial de melhoria

Leia mais

GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS, CONTEÚDO E PROCESSOS GED/ECM QUALIDADE

GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS, CONTEÚDO E PROCESSOS GED/ECM QUALIDADE GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS, CONTEÚDO E PROCESSOS GED/ECM QUALIDADE Digitalize e Gerencie de forma estruturada e simples os documentos da Qualidade de sua empresa em uma plataforma segura e

Leia mais