Descrição Linha Capilar

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Descrição Linha Capilar"

Transcrição

1 Descrição Linha Capilar Conjunto formulado com extratos de plantas conhecidas por suas propriedades de estimulação capilar para fortalecer e estimular o crescimento de cabelos fracos e com tendência a queda - Sem sal e sem corantes Limpeza profunda do Couro e Estimulação Capilar: Shampoo de Ervas Estimulantes - Oleosidade Excessiva - 250ml - Jaborandi - Pilocarpus pennatifolius - Murta (Quina-quina) - Coutarea hexandra Suavização e Estimulação Capilar: Shampoo de Ervas Estimulantes - Suavizante - 250ml - Jaborandi - Pilocarpus pennatifolius - Arnica - Arnica montana - Mutamba - Guazuma ulmiffolia Nutrição, Fortalecimento e Estimulação de fios e raízes fracos: Tônico Capilar Super MV Plus - 60ml - Alecrim - Rosmarinus officinalis - Arnica - Arnica montana - Arnica da Mata - Solidago sp. - Bardana - Arctium lappa - Ginkgo - Ginkgo biloba - Ginseng - Panax ginseng - Jaborandi - Pilocarpus pennatifolius - Juazeiro - Ziziphus joazeiro - Marapuama - Ptychopetalum olacoides - Mutamba - Guazuma ulmiffolia Restaura maciêz dos fios e nutre a raiz: Restaurador Capilar Super M - 60ml - Alecrim - Rosmarinus officinalis - Jaborandi - Pilocarpus pennatifolius - Arnica da Mata - Solidago sp. Cosméticos Naturais: Fórmulas Livres de lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal - PRODUTOS NÃO TESTADOS EM ANIMAIS Guia de uso Passo 1 Lave o cabelo com um dos shampoos e deixe agir por 5 minutos; enxágue com água. Passo 2 Após o banho, ainda com a cabeça úmida, aplique primeiro o Tônico Capilar e depois o Restaurador Capilar da seguinte maneira: - Aplique o produto. - Massageie o couro cabeludo da nuca para a testa. - Não enxágue; o produto deve permanecer no couro cabeludo. Importante Reveze o uso dos shampoos. Use o Shampoo de Ervas Estimulantes - Oleosidade Excessiva quando o cabelo estiver muito oleoso e o Shampoo de Ervas Estimulantes - Suavizante quando pouco oleoso. Cabelos Femininos O Conjunto atua na remoção do excesso de oleosidade, por isso, para o cabelo feminino é recomendado o uso de condicionador ou creme reparador/hidratante para hidratar os fios. O uso do creme/condicionador deve ser feito evitando o contato com o couro cabeludo pois pode causar a queda.

2 Conjunto de Açaí com Aloe é indicado para uso diário e recuperação da maciez e da estrutura de cabelos opacos e sem vida, danificados pela ação do sol, poluição, águas do mar e de piscinas e tratamentos térmicos ou químicos, como escova, permanente e tinturas Shampoo de Açaí com Aloe - 250ml O extrato de açaí, rico em antioxidantes naturais, combinado com a seiva de Aloe recuperam a estrutura sem vida de cabelos danificados. - Açaí - Euterpe oleracea fruit - Aloe - Aloe barbadensis Condicionador de Açaí, Aloe, Manteiga de Murumurú e Óleo de Babaçú - 250ml (Antioxidante : Nutre e recupera seu brilho natural de cabelos opacos) (Hidratação, nutrição e suavização dos fios) O extrato de açaí, rico em antioxidantes naturais, combinado com a seiva de Aloe recuperam a estrutura sem vida de cabelos danificados, enquanto o óleo de Babaçú e a manteiga de Murumurú condicionam e dão maciez aos fios. - Açaí - Euterpe oleracea fruit - Aloe - Aloe barbadensis - Manteiga de Murumurú - Astrocaryum murumuru - Óleo de Babacú - Orbignya oleifera (Antioxidante : Nutre e recupera seu brilho natural de cabelos opacos) (Hidratação, nutrição e suavização dos fios) (Altamente nutritiva, emoliente e hidratante) (Altamente hidratante e nutritivo) Cosméticos Naturais: Fórmulas Livres de lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal - PRODUTOS NÃO TESTADOS EM ANIMAIS Conjunto para Cabelos Escuros é formulado para realçar naturalmente a beleza, dar brilho e maciez a cabelos pretos naturais (ou tingidos) e castanho escuros. Shampoo com Nogueira, Cacau e Baunilha - 250ml Os extratos de Nogueira, Cacau, Lúpulo e Baunilha combinados à seiva de Aloe, realçam naturalmente a beleza e dão brilho a cabelos pretos naturais (ou tingidos) e castanho escuros. Fórmula de ph neutro, sem sal, sem

3 corantes e livre de parabenos (Rica em lipídeos de efeito emoliente : Dá vida e realça a cor de cabelos Nogueira - Juglans regia escuros) - Cacau - Theobroma cacao (Rico em ácidos graxos naturais : recupera a vida do cabelo preto) - Baunilha - Vanilla planifolia (Extrato natural de Baunilha : essência suave e marcante para os cabelos) - Lúpulo Europeu - Humulus (Ação antioxidante: protege os fios de radicais-livres danosos a sua lupulus estrutura.) (Hidratação, nutrição e suavização dos fios) Condicionador com Nogueira, Cacau e Baunilha, Manteiga de Murumurú e Óleo de Babaçú - 250ml Os extratos de Nogueira, Cacau e Baunilha combinados à seiva de Aloe realçam naturalmente a beleza e dão brilho, enquanto o óleo de Babassú e a manteiga de Murumurú condicionam e dão maciez a cabelos pretos naturais (ou tingidos) e castanho escuros. - Nogueira - Juglans regia - Cacau - Theobroma cacao - Baunilha - Vanilla planifolia - Aloe - Aloe barbadensis - Manteiga de Murumurú - Astrocaryum murumuru - Óleo de Babacú - Orbignya oleifera (Rica em lipídeos de efeito emoliente : Dá vida e realça a cor de cabelos escuros) (Rico em ácidos graxos naturais : recupera a vida do cabelo preto) (Extrato natural de Baunilha : essência suave e marcante para os cabelos) (Hidratação, nutrição e suavização dos fios) (Altamente nutritiva, emoliente e hidratante) (Altamente hidratante e nutritivo) Cosméticos Naturais: Fórmulas Livres de lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal - PRODUTOS NÃO TESTADOS EM ANIMAIS Conjunto para Cabelos Claros é formulado para realçar naturalmente a beleza, dar brilho e maciez a cabelos loiros naturais (ou tingidos) e castanho claros. Shampoo com Camomila, Trigo e Juá - 250ml Os extratos de Camomila, germe de Trigo e Juazeiro combinados com a seiva de Aloe, realçam naturalmente a beleza e dão brilho a cabelos loiros e castanho claros. Fórmula de ph neutro, sem sal, sem corantes e livre de parabenos ATENÇÃO: Este Shampoo contém Juá, que retira o excesso de oleosidade dos Cabelos, por isso não é recomendado para cabelos secos ou quimicamente tratados. Nestes casos recomendamos o uso do Shampoo de Açaí com Aloe - Camomila - Chamomilla recutita - Extrato de Germe Trigo - Juá (Juazeiro) - Zizyphus joazeiro - Aloe - Aloe barbadensis (Calmante, tônica, refrescante e realçador de luzes do cabelo) (Hidratante e revitalizante Natural para cabelos loiros) (Rico em saponinas, detergentes naturais que removem o excesso de oleosidade do couro) (Hidratante e revitalizante Natural para cabelos loiros) Condicionador com Camomila, Trigo, Manteiga de Murumurú e Óleo de Babaçú - 250ml Os extratos de Camomila e Trigo combinados à seiva de Aloe realçam naturalmente a beleza e dão brilho enquanto o Óleo de Babassú e a manteiga de Murumurú condicionam e dão maciez a cabelos loiros naturais (ou tingidos) e castanho claros.

4 - Camomila - Chamomilla recutita - Extrato de Germe Trigo - Aloe - Aloe barbadensis - Manteiga de Murumurú - Astrocaryum murumuru - Óleo de Babacú - Orbignya oleifera (Calmante, tônica, refrescante e realçador de luzes do cabelo) (Hidratante e revitalizante Natural para cabelos loiros) (Hidratação, nutrição e suavização dos fios) (Altamente nutritiva, emoliente e hidratante) (Altamente hidratante e nutritivo) Cosméticos Naturais: Fórmulas Livres de lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal - PRODUTOS NÃO TESTADOS EM ANIMAIS Gel fixador com babosa e Hibisco de ph neutro e modelagem suave. Condiciona e nutre os fios sem agredir a estrutura do cabelo. - Babosa - Aloe vera - Hibisco - Hibiscus Sabdariffa - Óleos essenciais naturais de Cânfora e Cananga Cosmético Natural: Fórmula livre de álcool, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal - PRODUTO NÃO TESTADO EM ANIMAIS LINHA FACIAL: Conjunto de Fitocosméticos formulados com extratos de plantas calmantes, limpantes, cicatrizantes e suavizantes para garantir a pele sempre limpa e lisinha. Para uso antes da aplicação de cremes e géis, na remoção da maquiagem ou na limpeza diária da pele.

5 Sabonete Facial Suavizante - 120ml Fórmula de ação suavizante com ph neutro. Limpa o rosto, equilibra a oleosidade e suaviza peles irritadiças. - Arnica brasileira - Solidago sp. - Calêndula - Calendula officinalis - Camomila - Chamomilla recutita ações antiinflamatória e adstringente suaviza e nutre a pele ações suavizante, refrescante, antiinflamatória e cicatrizante ações calmante, tônica, refrescante e antiinflamatória Loção de Limpeza Facial com Ervas - 120ml A combinação dos extratos de Lavanda e Camomila com o Óleo essencial de Lavanda faz da Loção de Limpeza Facial com Ervas ideal para a limpeza diária da face. - Alfazema ( Lavanda ) - Lavandula officinalis - Camomila - Chamomilla recutita Tonifica, suaviza e acalma peles sensíveis e delicadas Ação calmante, tônica, refrescante e antiinflamatória Gel Esfoliante Facial com Ervas - 30g Com Pedra-pomes em pó que remove sujeiras e pele morta/envelhecida, somada ao alto poder de limpeza das saponinas do juazeiro (detergentes naturais). Aloe e Confrei agem na suavização e cicatrização da Pele esfoliada - Confrei - Symphytum officinale - Juá (Juazeiro) - Zizyphus joazeiro - Pedra pomes em pó - Pomice Suaviza e nutre a pele esfoliada Ação cicatrizante. Recupera a pele esfoliada Alto poder limpante. Rico em detergentes naturais ( saponinas ) Agente esfoliante. Esfolia a pele e estimula a cicatrização Loção Tônica Facial com Ervas - 120ml Tonifica a pele e fecha os poros. Ideal para tonificar e acalmar a pele após esfoliações. - Arnica brasileira - Solidago sp. - Confrei - Symphytum officinale - Erva Baleeira - Cordia verbenacea ações antiinflamatória e adstringente Suaviza e nutre a pele Ação cicatrizante. Antiinflamatório natural. Suaviza a Pele contra irritações Cosméticos Naturais: Fórmulas Livres de lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal - PRODUTOS NÃO TESTADOS EM ANIMAIS Creme Facial de Frutas e Ervas Hidratante e nutritivo, promove suave renovação da pele através dos ácidos naturais da acerola e do maracujá, resultando em um surpeendente rejuvenescimento facial (anti-sinais). Para todas as Peles - Uso noturno. - Amêndoas Doces - Prunus amygdalus dulcis - Maracujá - Passiflora incarnata - Acerola - Malpighia glabra - Hibisco - Hibiscus sabdariffa

6 Óleos essenciais de: - Lavanda - Lavandula angustifolia oil - Limão siciliano - Citrus medica limonum oil Creme Facial com Algas e Ervas Creme Nutritivo para a pele da face com extratos de plantas ricas em nutrientes e antioxidantes naturais que atuam como supressores de radicais livres. Previne o envelhecimento e revitaliza a beleza da pele Indicado para: - Uso diurno e noturno de Peles com tendência a ressecamento - Nutrição e Hidratação da Pele facial - Prevenção de envelhecimento da pele ( ativos naturais anti radicais-livres ) - Algas Marinhas - Fucus vesiculosus - Camomila - Chamomilla recutita - Chá Verde - Camellia sinensis - Erva mate - Ilex paraguariensis - Ginkgo - Ginkgo biloba - Erva Mate - Ilex paraguariensis - Unha de Gato - Uncaria tomentosa (antioxidante e fonte de iodo natural) (Nutritivo e Suavizante) (Calmante, tônica, refrescante e antiinflamatória) (Rico em antioxidantes - prevenção do envelhecimento celular) (Rico em antioxidantes - prevenção do envelhecimento celular) (antiinflamatório, antioxidante e estimulante da circulação) (poderoso hidratente e antioxidante natural) (Ações antiinflamatória e antioxidante) Cosmético Natural: Fórmula Livre de lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal - PRODUTO NÃO TESTADO EM ANIMAIS Creme Facial Guaraná,Mate e Levedura Por ser rico em aminoácidos naturais, substâncias anti-radicais livres e nutritivas, equilibra a oleosidade e a coloração de peles mistas. - Guaraná - Paullinia cupana - Mate - Ilex paraguariensis - Alfazema - Lavandula augustifolia - Levedura de cerveja - Yeast Cosmético Natural: Fórmula Livre de carbômeros, lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal - PRODUTO NÃO TESTADO EM ANIMAIS

7 Loção Facial Balanceadora Experiência sensorial maravilhosa em uma fórmula única! Hidrata, nutre, protege, equilibra e tonifica a pele com Manteiga de Karitê, Levedo de Cerveja, Óleo de Chá verde e uma maravilhosa combinação dos óleos essenciais naturais de alecrim e grapefruit juntos ao extrato de baunilha. O resultado de uso é uma face equilibrada, macia e suave. Indicado para equilibrar peles mistas ou para hidratar peles secas. - Manteiga de Karitê - Butyrospermum parkii nut butter - Óleo de Chá verde - Camellia sinensis Oil - Levedo de Cerveja - Lúpulo Europeu - Humulus lupulus (Hidrata, protege, previne o ressecamento e equilibra a oleosidade natural da pele) (Rico em antioxidantes que neutralizamradicais livres. Protege a pele e retarda o envelhecimento) (Vitaminas do complexo B. Ideal para uma pele mais saudável) (antioxidante: suprime radicais-livres danosos a estrutura da pele) - Camomila - Chamomilla recutita (Acalma, trata e alivia as inflamações e irritações da pele) - Óleos essenciais naturais de Grapefruit, Alecrim e Extrato de Baunilha (Combinação de essências suave e deliciosa) Cosmético Natural: Fórmula Livre de lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal - PRODUTO NÃO TESTADO EM ANIMAIS

8 Sabonete Facial Suavizante com ph Neutro Multi Vegetal remove o excesso de oleosidade e acalma a pele normalmente irritada pela acne. A aplicação sequencial do Gel para peles com Acne promove a suavização e hidratação de Peles com acne. Sabonete Facial Suavizante - 120ml Fórmula de ação suavizante com ph neutro. Para limpeza da face antes da aplicação do Gel para Peles com Acne. Limpa o rosto, equilíbra a oleosidade e suaviza Irritações de peles acnéicas. - Arnica brasileira - Solidago sp - Calêndula - Calendula officinalis - Camomila - Chamomilla recutita ações antiinflamatória e adstringente suaviza e nutre a pele ações suavizante, refrescante, antiinflamatória e cicatrizante ações calmante, tônica, refrescante e antiinflamatória Gel para Peles com Acne - 30g Fórmula para equilíbrio e saúde de peles com acne. Hidrata, suaviza irritações e equilibra a oleosidade da pele. - Caju - Anarcadium occidentale - Melalêuca - Melaleuca alternifolia - Melão-de-São-Caetano - Momordica charantia anti-acne: ação antimicrobiana anti-acne: ações antimicrobiana e antiinflamatória ação anti-acne Cosméticos Naturais: Fórmulas Livres de lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal - PRODUTOS NÃO TESTADOS EM ANIMAIS Creme para as Mãos com Óleos e Manteigas Medicinais da Amazônia. Para Hidratação, nutrição, saúde e maciez da pele das mãos. 100% de absorção após aplicação: não deixa resíduos Indicado para mãos ressecadas com tendência a ressecamento e rachaduras. Também indicado para hidratação e nutrição diária das e mãos. Cosmético Natural: Fórmula Livre de carbômeros, lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal - PRODUTO NÃO TESTADO EM ANIMAIS

9 - Óleo de Andiroba - Carapa guianensis - Manteiga de Cupuaçú - Theobroma grandiflorum - Ucuúba - Manteiga de ucuuba - Virola sebifera - Óleos essenciais de Bergamota, Canela, Hortelã e Lavanda (antiinflamatório e anti-microbiano) (emoliente e hidratante - recuperação da beleza e saúde da pele) (cicatrizantes e anti-séptico) (nutritivo e suavizante) (deliciosa fragrância natural) Você sabia?? 1. O Creme para as Mãos Multi Vegeteal é rico em óleos e manteigas vegetais Naturais conhecidos por terem propriedades de hidratação, nutrição e proteção da pele: a combinação ideal para a saúde e a beleza da pele da mão. Creme para as pernas com formulação exclusiva a base de Castanha da Índia (ativadora da circulação) e outros extratos vegetais para saúde e beleza das Pernas Indicado para: Nutrição diária e hidratação para beleza das pernas. Relaxamento de pernas cansadas, inchadas e/ou propensas a câimbras, dores e formação de varizes, como gestantes. - Castanha da Índia - Aesculus hippocastanum - Andiroba - Carapa guianensis - Arnica da mata - Solidago microglossa - Óleo de Hortelã - Menta - Mentha piperita - Ucuúba - Manteiga de ucuuba - Virola sebifera - Unha de Gato - Uncaria tomentosa (Ativa a circulação sanguínea periférica) (antiinflamatório e anti-microbiano) (antiinflamatória e adstringente) (refrescante, indicado para aliviar dores, câimbras) (cicatrizantes e anti-séptico) (antiinflamatório, antioxidante) Cosmético Natural: Fórmula Livre de carbômeros, lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal - PRODUTO NÃO TESTADO EM ANIMAIS Pernas bonitas e saudáveis.. A combinação de extratos e óleos de seis espécies de plantas faz do Creme para as Pernas Multi Vegetal referência entre os cosméticos naturais para nutrição, hidratação e relaxamento de pernas cansadas e inchadas. Contém Castanha da Índia, cuja principal ação é a ativação da circulação sanguínea e o relaxamento de pernas cansadas.

10 Creme para os Pés formulado com sal marinho e ervas medicinais para revitalização dos Pés. Hidrata, nutre e deixa uma deliciosa sensação refrescante. Indicado para pés ressecados com tendência a rachaduras e acúmulo de pele morta. Também indicado para hidratação e nutrição diária de pés e redução de maus odores (chulé). Cosmético Natural: Fórmula Livre de carbômeros, lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal - PRODUTO NÃO TESTADO EM ANIMAIS - Sal Marinho - Maris sal - Andiroba - Carapa guianensis - Ucuúba - Manteiga de ucuuba - Virola sebifera - Arnica da mata - Solidago microglossa - Óleo de Hortelã - Menta - Mentha piperita - Neem - Melia azadirachta (relaxante, auxilia remoção de células mortas) (antiinflamatório e anti-microbiano) (cicatrizantes e anti-séptico) (nutritivo e suavizante) (antiinflamatória e adstringente) (refrescante e para aliviar dores, câimbras) (microbicida, adstringente e antiinflamatório) Você sabia?? 1. O Sal Marinho é rico em minerais que atuam na saúde dos pés. A ação desses minerais alivia a sensação de cansaço e promove limpeza da pele ao auxiliar na remoção de células mortas do pé; O resultado são pés saudáveis com a pele suave. Creme revitalizante para cuidado da pele do pescoço e do colo com extratos de plantas ricas em antioxidantes naturais e óleos vegetais altamente emolientes e nutritivos Cosmético Natural: Fórmula Livre de carbômeros, lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal - PRODUTO NÃO TESTADO EM ANIMAIS - Óleo de Abacate - Persea gratissima - Extrato de Germe de Trigo - Triticum vulgare - Manteiga de Cupuaçú - Theobroma grandiflorum - Ginkgo - Ginkgo biloba - Extrato de Unha de Gato - Uncaria tomentosa - Chá Verde - Camellia sinensis (antiinflamatório, balsâmico, emoliente, calmante e suavizante) (regenerante e nutritivo) (regenerante e nutritivo) (nutritivo e suavizante) (antiinflamatório, antioxidante e estimulante da circulação) (antiinflamatório, antioxidante) (antioxidante)

11 Creme para os Seios, formulação exclusiva com óleos vegetais altamente emolientes e nutritivos e plantas ricas em aminoácidos e antioxidantes naturais, especialmente indicado ao combate à flacidez e ao ressecamento da pele do seios. Cosmético Natural: Fórmula Livre de carbômeros, lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal - PRODUTO NÃO TESTADO EM ANIMAIS - Damiana - Turnera diffusa - Óleo de Abacate - Persea gratissima - Extrato de Unha de Gato - Uncaria tomentosa - Chá Verde - Camellia sinensis - Lúpulo - Humulus lupulus - Cupuaçu - Theobroma grandiflorum (estimulante, afrodisíaca e tônica) (antiinflamatório, balsâmico, emoliente, calmante e suavizante) (nutritivo e suavizante) (antiinflamatório, antioxidante) (antioxidante) (emoliente e hidratante - recuperação da beleza e saúde da pele) Você sabia?? A Damiana melhora a circulação e o metabolismo. A Damiana está na farmacopédia oficial dos EUA e é vendida como "Turnerae afrodisiacae", pela sua ação afrodisíaca; Uma de suas principais propriedades é a regulação de hormônios femininos. Guia de uso

12 Linha Corpo: Gel Creme Hidratante para o Corpo de uso diário: Contém ativos naturais nutritivos e suavizantes, ideais para manter a pele do corpo hidratada e saudável durante o ano todo. Cosmético Natural: Fórmula Livre de carbômeros, lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal - PRODUTO NÃO TESTADO EM ANIMAIS - Óleo de Castanha do Brasil - Bertoletia excelsa - Óleo de Amêndoas Doces - Prunus amygdalus dulcis - Óleo de Babaçu - Orbignya oleifera - Óleo de Buriti - Mauritia flexuosa - Arnica Brasileira - Solidago microglossa - Calêndula - Calendula officinalis - Camomila - Chamomilla recutita (Emoliente, Nutritivo e Regenerante) (Emoliente e Nutritivo) (Formação e restauração celular) (Elasticidade, hidratação, cicatrização e regeneração da pele. Protege contra raios UV) (Antiinflamatória, tônica e estimulante) (Nutritiva e Suavizante) (Suavizante, refrescante, antiinflamatória e cicatrizante) (Calmante, tônica, refrescante e antiinflamatória) Por uma pele sempre bonita.. Fórmula com extratos e óleos vegetais de oito espécies de plantas, o Gel Creme Hidratante para o Corpo Multi Vegetal é um hidratante corporal único dentre os cosméticos naturais. Ideal para nutrição e hidratação diária da pele do corpo e para a recuperação de peles ressecadas pelo sol ou pelo frio. Sabonete Líquido com extratos de ervas amazônicas conhecidas por suas propriedades adstringentes e anti-sépticas: ideal para limpeza profunda do corpo, com diminuição de maus odores e suavização da pele Indicado para: - Banhos normais: Limpeza diária da Pele Corporal - Banhos de Assento - Uso íntimo: Limpeza profunda e Suavização de odores

13 - Arnica da Mata - Solidago microglossa - Barbatimão - Stryphnodendron barbatiman - Crajiru - Arrabidea chica (Antiinflamatória e adstringente) (Adstringente, anti-séptico, anti-bacteriano, cicatrizante) (Anti-microbiano) Cosmético Natural: Fórmula Livre de lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal - PRODUTO NÃO TESTADO EM ANIMAIS Higiene intensa: O banho com o Sabonete Líquido para o Corpo da Multi Vegetal proporciona sensação de limpeza e leveza da pele: a escolha certa para você que procura por um sabonete corporal natural. Uso íntimo: Possui plantas com ações adstringente e anti-microbiana que reduzem os odores do corpo, principalmente dos pés, axilas e das partes íntimas, garantido a saúde da sua pele. Óleo para o Corpo Natural Floral levemente amadeirado com propriedades emolientes e nutritivas - Óleo de Amêndoas Doces - Prunus amygdalus dulcis (Emoliente e Nutritivo) - Óleo de Gérmen de Trigo - Triticum vulgare (Regenerante e Nutritivo) - Óleo de Semente de Uva - Vitis vinifera (Nutritivo e Suavizante) - Calêndula - Calendula officinalis (Suavizante, refrescante, antiinflamatória e cicatrizante) - Pró-Vitamina E - Acetato de Tocoferila (Estimula a regeneração celular da pele) - Óleo Essencial Natural de Ylang ylang (óleo essencial doce e floral) - Óleo Essencial Natural de Ho Wood (óleo essencial amadeirado) Mais que um Óleo perfumado.. A combinação de extratos e óleos vegetais que nutrem e estimulam a regeneração da pele com uma deliciosa fragrância floral natural levemente amadeirada faz do Óleo para o Corpo Floral Multi Vegetal uma ótima opção para manter a pele saudável, macia, nutrida e perfumada Cosmético Natural: Fórmula Livre de óleo mineral, silicones, carbômeros, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal - PRODUTO NÃO TESTADO EM ANIMAIS

14 Óleo para o Corpo Natural Madeira Oriental especifico com propriedades emolientes e nutritivas - Óleo de Amêndoas Doces - Prunus amygdalus dulcis (Emoliente e Nutritivo) - Óleo de Gérmen de Trigo - Triticum vulgare (Regenerante e Nutritivo) - Óleo de Semente de Uva - Vitis vinifera (Nutritivo e Suavizante) - Calêndula - Calendula officinalis (Suavizante, refrescante, antiinflamatória e cicatrizante) - Pró-Vitamina E - Acetato de Tocoferila (Estimula a regeneração celular da pele) - Óleo Essencial Natural de Cedro (óleo essencial amadeirado) - Óleo Essencial Natural de Zimbro (óleo essencial fresco arborizado) - Óleo Essencial Natural de Basilicão/Manjericão (óleo essencial das folhas) - Óleo Essencial Natural de Patchouli (óleo essencial das folhas) Mais que um Óleo perfumado.. A combinação de extratos e óleos vegetais que nutrem e estimulam a regeneração da pele com uma deliciosa fragrância amadeirada especiada faz do Óleo para o Corpo Madeira Oriental Multi Vegetal uma ótima opção para manter a pele saudável, macia, nutrida e perfumada Cosmético Natural: Fórmula Livre de óleo mineral, silicones, carbômeros, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal - PRODUTO NÃO TESTADO EM ANIMAIS Sais de Banho com extratos de plantas conhecidas por suas propriedades calmantes e antiinflamatórias: para escalda-pés e uso em banheiras Fórmula Livre de Parabenos, corantes, ingredientes de origem animal, derivados de petróleo e carbômeros - Produto não testado em animais - Sal de Epson e Sal Marinho - Arnica - Arnica montana - Arnica da Mata - Solidago microglossa - Calêndula - Calendula officinalis - Camomila - Chamomilla recutita (Relaxante e anti stress) (Antiinflamatória, tônica e estimulante) (Antiinflamatória e adstringente) (Suavizante, refrescante, antiinflamatória e cicatrizante) (Calmante, tônica, refrescante e antiinflamatória)

15 Receita de Escalda-pés Em uma bacia, dissolva o Sais de Banho com Ervas Multi Vegetal em água aquecida (temperatura aceitável pela pele) na proporção de 1 colher de sopa para cada litro de água. Coloque os pés na água e massageie suavemente até que ela esfrie. Para aliviar o stress.. Banhos em águas contendo sais e extratos de ervas relaxantes possuem excelentes propriedades benéficas para o corpo e para o sistema nervoso. Essas propriedades anti stress são conhecidas desde a antiguidade. A alta ionização da água na presença dos sais, torna a pele mais permeável, limpando-a em profundidade e equilibrando suas funções vitais. Além disso, os ativos vegetais penetram com maior facilidade, gerando um excelente efeito suavizante. Linha de Massagem: Óleo de massagem profunda a base de extratos e óleos vegetais de ação imediata e diferenciada. Fórmula Livre de Parabenos, corantes, ingredientes de origem animal, derivados de petróleo e carbômeros - Produto não testado em animais - Erva Baleeira - Cordia verbenacea - Óleo de Copaíba - Copaifera officinalis - Óleo de Uva - Vitis vinifera - Óleo de Girassol - Helianthus annuus (Antiinflamatório e Tônico) (Antiinflamatório e cicatrizante) (Antioxidante e Regenerador celular) (Antioxidante e Regenerador celular) Você sabia?????? 1. A Erva Baleeira é muito usada na forma de pomada, extrato ou folhas maceradas a fim de curar ferimentos e aliviar dores através de sua poderosa ação antiinflamatória. O uso popular da C. verbenacea remete aos índios brasileiros e é presente ainda hoje na medicina popular brasileira. A presença da Erva baleeira neste Cosmetico Natural auxiliar de massagem Multi Vegetal potencializa o resultado da sua massagem. 2. O Óleo de sementes de uva é rico em ácido linoleico, também conhecido como ômega 6 (69 a 78%), vitamina E e antioxidantes naturais conhecidos como proantocianidinas. A ação combinada da vitamina E e de proantocianidinas em cosméticos naturais funciona como agente anti-envelhecimento. Por tudo isso o Óleo de Semente de Uvas é um complemento perfeito a saúde da pele após uma boa massagem. 3. O Óleo de Girassol é fonte de ácidos graxos essenciais e vitamina E. Dos ácidos graxos a maior proporção é de ácido linoléico(ômega 6) e oléico (ômega 9). A presença de tocoferóis (Vitamina E) proporciona destacada ação antioxidante natural ideal para uso em cosméticos naturais na prevenção do envelhecimento.

16 Gel para massagem a base de extratos vegetais e polímeros naturais de ação imediata e diferenciada. Alivia incômodos corporais e deixa uma deliciosa sensação refrescante. Para ser usado após atividades físicas, caminhadas ou no dia-a-dia. Suaviza incômodos originados por esforços repetitivos. Fórmula Livre de Parabenos, corantes, ingredientes de origem animal, derivados de petróleo e carbômeros - Produto não testado em animais - Arnica da Mata - Solidago microglossa - Castanha da Índia - Aesculus hippocastanum - Erva Baleeira - Cordia verbenacea - Óleo de Andiroba - Carapa guianensis - Óleo de Hortelã - Menta - Mentha piperita (Antiinflamatória e adstringente) (Ativa a circulação sanguínea periférica) (Antiinflamatório e Tônico) (Antiinflamatório e Anti-microbiano) (Refrescante e para aliviar dores, câimbras) Você sabia??? 1. A Erva Baleeira é usada na forma de pomada, extrato ou folhas maceradas para curar ferimentos e aliviar dores através de sua poderosa ação antiinflamatória. O uso popular da C. verbenacea remete aos índios brasileiros e é presente ainda hoje na medicina popular brasileira. A presença da Erva baleeira neste Cosmetico Natural auxiliar de massagem da Multi Vegetal potencializa o resultado da sua massagem.

A Beleza que vem da floresta.

A Beleza que vem da floresta. A Beleza que vem da floresta. Bem estar, saúde e sustentabilidade. A Empresa ECO FRIENDLY Fabricante de cosméticos naturais e orgânicos. Utiliza o conceito Eco-Friendly - Amigos do meio ambiente. Possui

Leia mais

Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto.

Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto. Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto. Cosméticos naturais feitos com extratos da Amazônia potencializados com a Turmalina! Condicionador de Açai e Acerola Equilibrante Bifásico

Leia mais

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS NOVAS SENSAÇÕES NATIVA SPA TERAPIAS Nativa SPA Terapias transforma seus momentos de cuidado em uma experiência ainda mais prazerosa. Agora você tem os efeitos

Leia mais

Nossos produtos são livres de: Utilizado para espessar shampoos e sabonetes. Danificam os fios dos cabelos. Sal

Nossos produtos são livres de: Utilizado para espessar shampoos e sabonetes. Danificam os fios dos cabelos. Sal www.arvensis.com.br Experiências naturalmente transformadoras A ARVENSIS inspirou-se em várias culturas ao redor do mundo e desenvolveu produtos naturais enriquecidos com ativos orgânicos exóticos com

Leia mais

INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS

INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS Óleo de sementes de Maracujá (Passiflora) Apresenta rica composição de ácidos graxos e contém Omega seis, age auxiliando na restauração da camada lipídica da pele, conferindo

Leia mais

Natural&Orgânico. Beleza&Bem Estar. Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia

Natural&Orgânico. Beleza&Bem Estar. Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia Natural&Orgânico Equilíbrio Harmonia Beleza&Bem Estar Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia Bem vindos a Beleza Natural! Na Arte dos Aromas, a natureza é a nossa fonte de inspiração. Acreditamos

Leia mais

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Lançamento MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Higienização, esfoliação, revitalização e hidratação: o básico para tratamentos faciais em tamanhos econômicos e free parabenos HIGIENIZAÇÃO, ESFOLIAÇÃO

Leia mais

Tabela de preços 2011

Tabela de preços 2011 Óleos Vegetais Características A nossa linha de óleos vegetais são seleccionadas para que possa obter os melhores resultados nos diversos tipos de tratamentos, para isso são extraídos de primeira pressão

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS INSUMOS COSMÉTICOS. Nanotecnologia verde em prol da beleza e da sustentabilidade

CATÁLOGO DE PRODUTOS INSUMOS COSMÉTICOS. Nanotecnologia verde em prol da beleza e da sustentabilidade CATÁLOGO DE PRODUTOS 2014 INSUMOS COSMÉTICOS Nanotecnologia verde em prol da beleza e da sustentabilidade Diversos extratos vegetais da Amazônia possuem atividade cosmética excepcional Além de serem preciosos

Leia mais

Cosméticos com. Argila Branca. Manganês: ação específica na formação do colágeno. Anti-infeccioso, cicatrizante, antialérgico.

Cosméticos com. Argila Branca. Manganês: ação específica na formação do colágeno. Anti-infeccioso, cicatrizante, antialérgico. Cosméticos com Argila Branca Utilizando como base de seus produtos a argila branca, a Clay Beleza da Terra preocupa-se com o bem estar de sua pele e inova em sua nova linha de cosméticos, trazendo para

Leia mais

Catálogo Geral. Produtos artesanais. caseiros. Tlm: 936894650 Tlm: 917741020

Catálogo Geral. Produtos artesanais. caseiros. Tlm: 936894650 Tlm: 917741020 Catálogo Geral Produtos artesanais caseiros Tlm: 936894650 Tlm: 917741020 Índice Licores Mel Azeite da Serra da Estrela Compotas Granola Queijo Bolachas Sabonetes Artesanais Artesanato Licor de Poejo 210Ml

Leia mais

delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS

delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS Fundada em 2009, a DELICATTO é composta por uma equipe de profissionais especializados em formulações cosméticas veterinárias com atuação na área de desenvolvimento de fórmulas

Leia mais

RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos. Linha Pós Química BEAUTYPARIS

RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos. Linha Pós Química BEAUTYPARIS Linha Pós Química BEAUTYPARIS RICO EM vitaminas que fazem a diferença nos cabelos Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa Proporciona sinergicamente aos cabelos maleabilidade

Leia mais

Um corpo Hidratado e bem cuidado

Um corpo Hidratado e bem cuidado Um corpo Hidratado e bem cuidado Gel para o Corpo 2 em 1 Satin Body Benefícios e Propriedades Fórmula botânica que deixa a sua pele fresca, limpa e suave. Não deixa a pele oleosa. Tem a textura de uma

Leia mais

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S : Ó L E O S E S S E N C I A I S E Á G U A S B I O A T I V A S

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S : Ó L E O S E S S E N C I A I S E Á G U A S B I O A T I V A S Óleos Essenciais &Fitocosméticos C A T Á L O G O D E P R O D U T O S : Ó L E O S E S S E N C I A I S E Á G U A S B I O A T I V A S UM NOVO CONCEITO DE CULTIVO, PRODUÇÃO E CONSUMO: EM PROL DA VIDA LINHA

Leia mais

Produtos Naturais SHINSEI, o melhor para Você em sua Essência

Produtos Naturais SHINSEI, o melhor para Você em sua Essência Produtos Naturais SHINSEI, o melhor para Você Essência A EMPRESA A Phytos Essence traz para você a tecnologia e a qualidade dos produtos SHINSEI para o bem estar e cuidado diário do corpo. Com estrutura

Leia mais

9,99 14,99 14,99 9,99 14,99. RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos

9,99 14,99 14,99 9,99 14,99. RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos Linha Pós Química BEAUTYPARIS RICO EM vitaminas que fazem a diferença nos cabelos Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa Prociona sinergicamente aos cabelos maleabilidade

Leia mais

Modo de usar: Aplicar na zona lesionada massajando até total absorção.

Modo de usar: Aplicar na zona lesionada massajando até total absorção. Linha Corporal Gel Bálsamo 150 ml 36.00 O Gel Bálsamo tem acção analgésica. Ajuda a combater dores articulares, contusões, entorses, luxações, reumatismo e constipações. Óptimo para frieiras, nódoas negras,

Leia mais

SHAMPOO HERBAL PROFISSIONAL 4 LITROS

SHAMPOO HERBAL PROFISSIONAL 4 LITROS SHAMPOO HERBAL PROFISSIONAL 4 LITROS Para todo tipo de cabelo. Fórmula sem sal. O Shampoo Herbal Sillage contém Acetamide MEA, um agente condicionador que reduz a carga estática dos cabelos, facilita o

Leia mais

Sinta-se bem, sinta-se Bella!

Sinta-se bem, sinta-se Bella! Sinta-se bem, sinta-se Bella! Sinta-se bem, sinta-se Bella! CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 PRÉ-DEPILAÇÃO DEPILAÇÃO PROFISSIONAL HIGIENIZA A PELE E OTIMIZA A DEPILAÇÃO DEPILAÇÃO COM EXCELENTE RENDIMENTO, PRATICIDADE

Leia mais

NATURAL-PROTEINAS-PLANTAS-EXTRATOS

NATURAL-PROTEINAS-PLANTAS-EXTRATOS NATURAL-PROTEINAS-PLANTAS-EXTRATOS Nº1 Shampoo cabelos normais Shampoo especialmente formulado para limpeza diária dos cabelos e manter o seu nível de hidratação. Nº2 Shampoo cabelos oleosos / finos Shampoo

Leia mais

AGELESS AGELESS CAPILAR EXTreme. Seja FI. Lançamentos BRASIL 2010. Dr. Maximo Asinelli. CRM-13037-Pr. Agel Medical Advisory

AGELESS AGELESS CAPILAR EXTreme. Seja FI. Lançamentos BRASIL 2010. Dr. Maximo Asinelli. CRM-13037-Pr. Agel Medical Advisory Seja FI AGELESS AGELESS CAPILAR EXTreme Dr. Maximo Asinelli Lançamentos BRASIL 2010 CRM-13037-Pr Agel Medical Advisory Linha Gel Cuidados com a Pele COSMÉTICOS ORGÂNICOS Nutrientes por dentro, saúde radiante

Leia mais

SPA dos PÉS. Toshihiro Asamura

SPA dos PÉS. Toshihiro Asamura SPA dos PÉS Toshihiro Asamura Logomarca SHIN = NOVO SEI = VIDA HIDRATAÇÃO DOS PÉS HIDRATAÇÃO DOS PÉS Porque Hidratar os Pés Aspecto Beleza Aspecto Saúde HIDRATAÇÃO DOS PÉS Aspecto Beleza Pés bem tratados

Leia mais

DESCUBRA O PODER DO ALOÉ

DESCUBRA O PODER DO ALOÉ DESCUBRA O PODER DO ALOÉ O que é a Coleção de Aloé Vera? A Coleção de Aloé Vera consiste em produtos de alta qualidade com fórmulas delicadas, criada com base em aloé certificado, que dá um amplo cuidado

Leia mais

Cuidado Bem estar. catálogo de produtos 2014

Cuidado Bem estar. catálogo de produtos 2014 Cuidado Bem estar catálogo de produtos 2014 Mais Cuidado e Bem estar para sua família Sua família merece cuidados especiais. Em todos os momentos você precisa ter amor e carinho aliados com um toque natural

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Cabelos felizes todos os dias. Há dias em que os cabelos estão com caimento perfeito, hidratados e radiantes. É porque estão felizes. E o humor dos cabelos reflete-se diretamente no

Leia mais

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional.

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. ETERNITY LISS PROFESSIONAL Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. Ao longo de sua trajetória vem

Leia mais

PHYTOATTIVE EXTRATOS GLICÓLICOS E OLEOSOS ÓLEOS VEGETAIS REFINADOS MANTEIGAS NATURAIS

PHYTOATTIVE EXTRATOS GLICÓLICOS E OLEOSOS ÓLEOS VEGETAIS REFINADOS MANTEIGAS NATURAIS PHYTOATTIVE EXTRATOS GLICÓLICOS E OLEOSOS ÓLEOS VEGETAIS REFINADOS MANTEIGAS NATURAIS NOSSO COMPROMISSO COM A QUALIDADE A PHYTOFLORA traz constantemente novos conceitos e soluções inovadoras para seus

Leia mais

Ecologie agora é Bril Cosméticos

Ecologie agora é Bril Cosméticos Ecologie agora é Bril Cosméticos Diversidade de produtos será reforçada na Beauty Fair Nasce uma nova empresa de cosméticos no mercado brasileiro. A Bril Cosméticos surgiu a partir da aquisição da Ecologie,

Leia mais

SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML. Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 NCM: 04100000 Caixa Embarque: 60 NCM: 04100000 EXTRATO DE PRÓPOLIS 30ML

SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML. Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 NCM: 04100000 Caixa Embarque: 60 NCM: 04100000 EXTRATO DE PRÓPOLIS 30ML SPRAY MEL E PRÓPOLIS 30ML SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML SPRAY MEL, PRÓPOLIS GENGIBRE E LIMÃO 30ML Cód. Produto: 1000 Cód. Barras: 7897646303458 Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 Cód. Produto:

Leia mais

AS MÃOS ou GEL ANTISSÉPTICO, para limpeza

AS MÃOS ou GEL ANTISSÉPTICO, para limpeza WORKSHOP - PRÁTICA DE USO DOS PRODUTOS DE NUTRIÇÃO EXTERNA E SEUS EFEITOS IMEDIATOS. DESCRITIVO DOS PRODUTOS E PREÇOS PRODUTOS 1) SABONETE LÍQUIDO PARA AS MÃOS ou GEL ANTISSÉPTICO, para limpeza das mãos

Leia mais

Catálogo de PRODUTOS. catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31

Catálogo de PRODUTOS. catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31 Catálogo de PRODUTOS catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31 A Empresa A Shinsei Cosméticos traz para você a tecnologia e a qualidade de seus produtos para o bem estar e cuidado diário do corpo. Com estrutura

Leia mais

Prática Nutrição Externa

Prática Nutrição Externa Prática Nutrição Externa Demonstração prática de uso dos produtos de nutrição externa e seus efeitos imediatos. Como a pele é o maior órgão do corpo os produtos são recomendados tanto para homens quanto

Leia mais

Gel Hidratante para o Rosto

Gel Hidratante para o Rosto Gel Hidratante para o Rosto Qual é o efeito do Gel Hidratante para o Rosto? O Gel Hidratante lava e limpa de forma cuidada e com sucesso a pele do rosto, pescoço e decote enquanto que a sua a excecional

Leia mais

Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA

Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA 1 momento só seu SenSaçõeS deliciosas de um Nativa SPA identificou as necessidades para os cabelos e trouxe para a Frutoterapia produtos feitos a base de Monoï e Argan,

Leia mais

Presentes Dia dos Pais + Ecologie Homem

Presentes Dia dos Pais + Ecologie Homem Página 1 de 5 Presentes Dia dos Pais + Ecologie Homem Ainda não sabe o que comprar para os Dias dos Pais, ainda dá tempo. Veja algumas dicas: Clique na imagem para ampliar 1. Calça Lojas Renner - R$89,90

Leia mais

Catálogo de Produtos. Revendedor Oficial Benttley Organic

Catálogo de Produtos. Revendedor Oficial Benttley Organic Catálogo de Produtos Essência do Mundo Organic Care, Natural Life. Revendedor Oficial Benttley Organic Essência do Mundo A Essência do Mundo é uma empresa familiar, que decidiu trazer até Portugal produtos

Leia mais

ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE.

ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE. ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE. PARA ESSAS MULHERES A BELLIZ TRAZ UMA LINHA ESPECIAL, ÚNICA E INOVADORA, QUE

Leia mais

UMA NOVA FORMA DE TRATAR

UMA NOVA FORMA DE TRATAR UMA NOVA FORMA DE TRATAR CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 VENDA EXCLUSIVA PARA PROFISSIONAIS Desfrute dos benefícios damaçã e encante a todos com uma pele perfeita APPLE SKI N Uma linha completa de limpeza de

Leia mais

ativa e segura NEW LINE aloedermal.com

ativa e segura NEW LINE aloedermal.com Linha dermocosmética ativa e segura NEW LINE aloedermal.com + Princípios ativos naturais + Emulsificantes e agentes de superfície naturais + Sem corantes nem conservantes + Excipientes naturais + Isento

Leia mais

Tratar o cabelo fazendo uma simples escova ficou muito mais fácil!

Tratar o cabelo fazendo uma simples escova ficou muito mais fácil! Tratar o cabelo fazendo uma simples escova ficou muito mais fácil! AROMA DO CAMPO E A BELEZA E SAÚDE DOS CABELOS- Tratar bem dos cabelos é tão importante quanto fazer um corte moderno e uma coloração perfeita.

Leia mais

Bril Cosméticos Ecologie - apresenta sua linha Natural Pro no 21 Encontro Regional da Beleza em Fortaleza

Bril Cosméticos Ecologie - apresenta sua linha Natural Pro no 21 Encontro Regional da Beleza em Fortaleza Bril Cosméticos Ecologie - apresenta sua linha Natural Pro no 21 Encontro Regional da Beleza em Fortaleza A mais nova empresa de cosméticos brasileira destacará sua linha de produtos que une o natural

Leia mais

Celulite. O que é? LIPO = relativo a gordura DISTROFIA = demonstra desordem nas trocas metabólicas do tecido. GINÓIDE = gino = mulher Oide = forma de

Celulite. O que é? LIPO = relativo a gordura DISTROFIA = demonstra desordem nas trocas metabólicas do tecido. GINÓIDE = gino = mulher Oide = forma de MOISKIN Corporal O que é? Celulite Conjunto de alterações no tecido conjuntivo subcutâneo em conjunto com alterações na microcirculação e consequentemente aumento do tecido fibroso. Conhecida como lipodistrofia

Leia mais

Kit Argila Revitalizador das células capilares. Combate a caspa e a queda, dando força aos seus cabelos.

Kit Argila Revitalizador das células capilares. Combate a caspa e a queda, dando força aos seus cabelos. GUIA DE PRODUTOS Kit Argila Revitalizador das células capilares. Combate a caspa e a queda, dando força aos seus cabelos. Recomendado no combate a queda, caspa, energizando e fortalecendo os cabelos. Recomendado

Leia mais

Acnezil Loção adstringente. Acnezil LINHAHPC. Gel de limpeza. Acnezil. Acnezil Catálogo Aquarela 1º Semestre 2014. Loção. Loção. Cx.

Acnezil Loção adstringente. Acnezil LINHAHPC. Gel de limpeza. Acnezil. Acnezil Catálogo Aquarela 1º Semestre 2014. Loção. Loção. Cx. Loção adstringente LINHA Eficiente no combate à oleosidade Evita o acúmulo de resíduos nos poros Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para complementar a limpeza diária, removendo impurezas e maquiagem.

Leia mais

Faith in Nature - Leaders in Affordable Beauty

Faith in Nature - Leaders in Affordable Beauty Faith in Nature - Leaders in Affordable Beauty Cuidados da pele Depois de dois anos de intensiva pesquisa e desenvolvimento, a Faith in Nature orgulha-se de apresentar uma nova gama de produtos de cuidado

Leia mais

EstimUlaçãodo. com Procapil TM : apigenina Ácido oleanólico. Para obter cabelos mais espessos, mais saudáveis e mais fortes.

EstimUlaçãodo. com Procapil TM : apigenina Ácido oleanólico. Para obter cabelos mais espessos, mais saudáveis e mais fortes. extra>life é uma linha de produtos para a higiene, o cuidado e o bem-estar dos cabelos e do couro cabeludo. extra>life desintoxica, desinfecta, purifica, oxigena, higieniza, remove as células mortas, nutre

Leia mais

ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos

ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos Eficácia e qualidade aliadas à tecnologia e inovação. Esse é o nosso compromisso. Há 15 anos, a Bioclean promove beleza e autoestima através de suas linhas

Leia mais

SHAMPOO. 2em1. castanha do pará LINHA. Com extrato de Castanha do Pará Nutrição vigorosa Intensa ação condicionante Secagem rápida USO VETERINÁRIO

SHAMPOO. 2em1. castanha do pará LINHA. Com extrato de Castanha do Pará Nutrição vigorosa Intensa ação condicionante Secagem rápida USO VETERINÁRIO Com extrato de Bergamota Limpeza profunda bergamota Bergamota, a revitalização e energia da Goiaba, a nutrição vigorosa da Castanha do Pará, e a suavidade e delicadeza da Jabuticaba. Unindo qualidade e

Leia mais

NANOMATERNITY QUAIS SÃO OS ATIVOS?

NANOMATERNITY QUAIS SÃO OS ATIVOS? NANOMATERNITY QUAIS SÃO OS ATIVOS? Ø Nanomaternity care Óleo de Amêndoas Doce Óleo de Semente de Uva Óleo de Linhaça Vitamina E Ø Colágeno Hidrolisado Ø Plantec Olive Active Ø Óleo de Rosa Mosqueta Ø Manteiga

Leia mais

GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA

GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA A gomagem corporal tem o objetivo de fazer uma esfoliação corporal completa renovando as células mortas, além de conferir uma extrema hidratação e maciez

Leia mais

Uma palavra sobre Oligoelementos

Uma palavra sobre Oligoelementos Uma palavra sobre Oligoelementos Os sabonetes, cremes e loções Soffie formam uma classe especial de produtos. Eles são o resultado da união entre os avanços da tecnologia cosmética e das mais recentes

Leia mais

Coleção Hello Honey DOCE SEGREDO DE BELEZA BOM SABER

Coleção Hello Honey DOCE SEGREDO DE BELEZA BOM SABER DOCE SEGREDO DE BELEZA O que é a Coleção Hello Honey? Hello Honey são ingredientes de alta qualidade destinados ao cuidado do corpo. Esta linha única foi inspirada pelo mel e as suas propriedades benéfias

Leia mais

fashion and beauty influence

fashion and beauty influence fashion and beauty influence FILOSOFIA Em Kostume acreditamos nas relações humanas como valor primário da nossa marca, desenvolvendo um produto feito com todo o carinho por pessoas, para as pessoas. Todos

Leia mais

LINHA BIO RETINOL, Q10, VITAMINA E CREME ESTIMULANTE COM ÓLEO DE OLIVA E CAMOMILA (acção anti-rugas)

LINHA BIO RETINOL, Q10, VITAMINA E CREME ESTIMULANTE COM ÓLEO DE OLIVA E CAMOMILA (acção anti-rugas) CREME ESTIMULANTE COM ÓLEO DE OLIVA E CAMOMILA (acção anti-rugas) Código Mnc 1117 Creme anti-rugas bio-estimulante com azeite de oliva e camomila. A sua composição única de ingredientes activos, restaura

Leia mais

Use, demostre e venda

Use, demostre e venda Use, demostre e venda Esse material foi criado para você fazer demonstração e venda de produtos onde quer que você esteja! Esses momentos de demonstração são chamados de ENCONTROS DE BELEZA. Essa é a hora

Leia mais

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM Essencial para o Homem GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM SUAVE. ALIVIADA. PROTEGIDA. Soluções para o cuidado da pele de cada homem desde os produtos essenciais para a pele, aos produtos anti envelhecimento

Leia mais

APOSTILA TÈCNICA 18 K

APOSTILA TÈCNICA 18 K 1 APOSTILA TÈCNICA 18 K Colori preziosi A ESTRUTURA DO CABELO O cabelo é composto de três partes: Cutícula, Córtex e Medula. Os principais componentes da fibra capilar são proteínas (Queratina), lipídios,

Leia mais

TÓNICOS GEL DE LIMPEZA DESMAQUILHANTE

TÓNICOS GEL DE LIMPEZA DESMAQUILHANTE facial line DESMAQUILHANTE GEL DE LIMPEZA TÓNICOS SILKWATER solução líquida em duas fases, permite limpar em profundidade qualquer resto de maquilhagem nos olhos e lábios, mesmo quando resistente à água,

Leia mais

cuidado profissional para a pele adulta

cuidado profissional para a pele adulta NATURALMENTE CIÊNCIA cuidado profissional para a pele adulta extracto centelha asiática óleo de prímula extracto de ambiaty óleo de alecrim óleo de groselha preta aloé vera PREVENÇÃO E PROTECÇÃO O CUIDADO

Leia mais

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA CORPORAL

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA CORPORAL Lançamento MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA CORPORAL Massagem, drenagem, esfoliação e eletroterapia: o básico para tratamentos corporais em tamanhos econômicos e free parabenos CREMES PARA MASSAGEM CREMES

Leia mais

ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos

ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos Eficácia e qualidade aliadas à tecnologia e inovação. Esse é o nosso compromisso. Há 15 anos, a Bioclean promove beleza e autoestima através de suas linhas

Leia mais

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S C A T Á L O G O D E P R O D U T O S Criada para agradar aos mais exigentes olfatos, proporcionar bemestar e conforto, a Marina Machado traz um novo conceito em produtos cosméticos pessoais e para a casa.

Leia mais

Catálogo de Produtos. Revendedor Oficial Essential Care

Catálogo de Produtos. Revendedor Oficial Essential Care Catálogo de Produtos Essência do Mundo Organic Care, Natural Life. Revendedor Oficial Essential Care Essência do Mundo A Essência do Mundo é uma empresa familiar, que decidiu trazer até Portugal produtos

Leia mais

glow hair Prolonga o efeito da escova progressiva GANHE P R O G R E S S I V A Na compra de um KIT Glow Hair Manutenção 2 Edição 2/2015

glow hair Prolonga o efeito da escova progressiva GANHE P R O G R E S S I V A Na compra de um KIT Glow Hair Manutenção 2 Edição 2/2015 glow hair P Ó S P R O G R E S S I V A Prolonga o efeito da escova progressiva 082 Na compra de um KIT Glow Hair Manutenção GANHE UM ÓLEO DE ARGAN 10ml 2 Edição 2/2015 Hidratação Intensiva Devolve 100%

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados com

Leia mais

Transformação. Thaigo Hair Cosmética - (11) 5661.3385

Transformação. Thaigo Hair Cosmética - (11) 5661.3385 Transformação. K-One Máscara Reestruturadora Hidratante. Reestrutura a fibra capilar e age internamente por meio de compostos nano tecnológicos. Sua ação promove o alinhamento das cutículas e reduz o volume.

Leia mais

Protocolo Masculino. Verão 2013

Protocolo Masculino. Verão 2013 Protocolo Masculino Verão 2013 Protocolo Masculino Verão 2013 Desenvolvidos para atender as necessidades específicas da pele masculina, os cosméticos destinados aos homens, ao contrário do que muita gente

Leia mais

Betacariofileno: é um germicida natural obtido do óleo essencial da Copaifera officinalis, sendo excelente para prevenção de infecções e inflamações.

Betacariofileno: é um germicida natural obtido do óleo essencial da Copaifera officinalis, sendo excelente para prevenção de infecções e inflamações. TRIPLE A SYSTEM TRIPLO NO COMBATE CONTRA A ACNE Redução de 30% dos comedões e de 65% da oleosidade Aprovado por mais de 85% dos pacientes TRIPLE A SYSTEM é um sistema triplo no combate à acne, formado

Leia mais

Cacau + Açaí + Mel Cabelos étnicos Nutre e protege os fios capilares oferecendo hidratação intensiva, brilho, maciez e redução de volume.

Cacau + Açaí + Mel Cabelos étnicos Nutre e protege os fios capilares oferecendo hidratação intensiva, brilho, maciez e redução de volume. Proteínas do Leite Revitalizante Restauração e hidratação profunda da fibra capilar, formando um filme protetor que garante maior luminosidade aos fios. Shampoo e Condicionador 300ml e 1L, Máscara 250g,

Leia mais

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE Indicação Pele oleosa, acnecia. Pode ser feito após 5 dias da limpeza de pele, como uma sessão de retorno. Pele áspera, grossa e desvitalizada. Frequência:

Leia mais

Presente todos os dias

Presente todos os dias Presente todos os dias KANITZ Fragrâncias Premium 2 Acqua Gold Acqua Blue Acqua Blank Acqua Lavanda s 250ml 3 World Soap Estojo Paris by Kanitz 4 s 160 g Estojo London by Kanitz 4 s 160 g Estojo Rome by

Leia mais

Empresa - 002. Linha Parfumeur Wu

Empresa - 002. Linha Parfumeur Wu Empresa - 002 Linha Parfumeur Wu Inspirados nos melhores e mais famosos perfumes internacionais, possuem essências marcantes e envolventes. Notas amadeiradas, especiadas, aromáticas, herbais, apimentadas,

Leia mais

newsletter IFD fevereiro 2012 prazer conforto Informação Técnica para Profissionais de Saúde SANINTER GRUPO INSTITUTO DE FORMAÇÃO DERMOCOSMÉTICA

newsletter IFD fevereiro 2012 prazer conforto Informação Técnica para Profissionais de Saúde SANINTER GRUPO INSTITUTO DE FORMAÇÃO DERMOCOSMÉTICA newsletter fevereiro 2012 conforto prazer Informação Técnica para Profissionais de Saúde IFD SANINTER GRUPO INSTITUTO DE FORMAÇÃO DERMOCOSMÉTICA A PELE DO BEBÉ A pele do bebé e em especial do recém-nascido

Leia mais

1. Peça à cliente que não lave os cabelos 3 a 4 dias antes do relaxamento, a oleosidade produzida no couro cabeludo ajuda a proteger a raiz e a pele.

1. Peça à cliente que não lave os cabelos 3 a 4 dias antes do relaxamento, a oleosidade produzida no couro cabeludo ajuda a proteger a raiz e a pele. CREME RELAXANTE COM HIDRÓXIDO DE CÁLCIO - 18K PASSO A PASSO 1. Peça à cliente que não lave os cabelos 3 a 4 dias antes do relaxamento, a oleosidade produzida no couro cabeludo ajuda a proteger a raiz e

Leia mais

Guia de Produtos. [ Março 2014 ]

Guia de Produtos. [ Março 2014 ] Guia de Produtos [ Março 2014 ] Todos os produtos da ROSA DE LUZ são elaborados com óleos essenciais e extratos naturais, que são extraídos de flores, folhas, frutas ou resinas. Por isso, além de naturais,

Leia mais

Horário de Funcionamento: 14:00 às 20:00 Segunda à Sexta 14:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo

Horário de Funcionamento: 14:00 às 20:00 Segunda à Sexta 14:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo by Horário de Funcionamento: 14:00 às 20:00 Segunda à Sexta 14:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo O SPA O Capim do Mato Spa by L Occitane inspira uma viagem pela natureza, fonte de diversos óleos

Leia mais

Academia de Produtos. Módulo I

Academia de Produtos. Módulo I Academia de Produtos Módulo I Objetivos Após concluir o treinamento você será capaz de compartilhar com suas clientes: Como classificar diferentes tipo de pele. O que causa o envelhecimento da pele. Cinco

Leia mais

Acesse: http://spacestarmodas.com.br/segredo/maquiagem

Acesse: http://spacestarmodas.com.br/segredo/maquiagem http://www.spacestarmodas.com.br 12 Super Dicas Para Hidratar Os Cabelos Aqui vai o Titulo do Capitulo #1 Enganam-se quem acha que só é possível ter cabelos sempre hidratados indo ao salão. Hoje em dia

Leia mais

OS COSMÉTICOS NATURAIS. Terre del Sole. Uma nova beleza da Itália. à base de azeite de oliva extra virign e vinho Brunello

OS COSMÉTICOS NATURAIS. Terre del Sole. Uma nova beleza da Itália. à base de azeite de oliva extra virign e vinho Brunello Terre del Sole Uma nova beleza da Itália OS COSMÉTICOS NATURAIS à base de azeite de oliva extra virign e vinho Brunello Uma fórmula Roberto Bonfanti A BELEZA QUE VEM DA ITÁLIA CONSELHOS PROFISSIONAIS

Leia mais

ANEXO I DO CONVITE Nº 048/08

ANEXO I DO CONVITE Nº 048/08 ITEM DISCRIMINAÇÃO QUANT TP 1 2 3 4 5 6 7 8 ANEXO I DO CONVITE Nº 048/08 CREME PARA MASSAGEM DE USO EM DRENAGEM LINFATICA 1 KG OU 260ml, COM PRINCIPIO ATIVO: OLEO DE ALGODÃO, EXTRATO DE GINKGO BILOBA,

Leia mais

Produtos de beleza e higiene para homens por até 30 reais

Produtos de beleza e higiene para homens por até 30 reais Data: 07/07/2015 Cliente: PAULA BELLOTTI Endereço: http://vejario.abril.com.br/ Site: VEJA RIO ONLINE Assunto: PRODUTOS PARA HOMENS Produtos de beleza e higiene para homens por até 30 reais Pós-barba,

Leia mais

Workshop de Estética e Cosmetologia Aplicada. Ministrante: Paula S. Tondato

Workshop de Estética e Cosmetologia Aplicada. Ministrante: Paula S. Tondato Workshop de Estética e Cosmetologia Aplicada Ministrante: Paula S. Tondato Ativos corporais Conheça a diferença entre ativos corporais: lipolíticos ou ativadores da circulação? Cavalinha: rica em silício

Leia mais

CICLO 1. Primavera. Tonificando. Linha completa de dermocosméticos faciais e corporais.

CICLO 1. Primavera. Tonificando. Linha completa de dermocosméticos faciais e corporais. CICLO 1 Primavera 2013 Tonificando suavida Linha completa de dermocosméticos faciais e corporais. fotoproteção proteja-se nesse verão nti UV e nti UVB hidratação 7 acne 14 nutrição 8 clareamento 18 revitalização

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS. Cosméticos Profissionais

LINHA DE PRODUTOS. Cosméticos Profissionais LINHA DE PRODUTOS Cosméticos Profissionais Adaphera Brasil entende os cabelos das brasileiras e por isso desenvolve produtos profissionais que combinam alta tecnologia e ativos naturais para melhor atender

Leia mais

Desodorantes antitranspirantes

Desodorantes antitranspirantes HOME CARE Higiene intima 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0

Leia mais

ÁGUA THERMAL QUAIS SÃO OS ATIVOS?

ÁGUA THERMAL QUAIS SÃO OS ATIVOS? ÁGUA THERMAL QUAIS SÃO OS ATIVOS? Ø Complexo Physiogenyl Sódio PCA Magnésio PCA Zinco PCA Manganês PCA Ø Colágeno Hidrolisado Ø Carbonato de Cálcio Ø Calcidone QUAL A FINALIDADE? Água potencializada com

Leia mais

Promoções PRODUTOS. Validade: 31/12/13. Teresa Diogo Tel. 91 9072187 E-mail: tmndiogo@gmail.com Blog: http://aromadaterrateresa.blogspot.

Promoções PRODUTOS. Validade: 31/12/13. Teresa Diogo Tel. 91 9072187 E-mail: tmndiogo@gmail.com Blog: http://aromadaterrateresa.blogspot. Promoções PRODUTOS Validade: 31/12/13 Teresa Diogo Tel. 91 9072187 E-mail: tmndiogo@gmail.com Blog: http://aromadaterrateresa.blogspot.pt Promoções Produtos Linha Produto 1º produto 2º produto Preço Total

Leia mais

Tratamento com Bandagens e Cosméticos

Tratamento com Bandagens e Cosméticos Tratamento com Bandagens e Cosméticos Argilaterapia A argila é uma terra especial que absorve os princípios vitais do sol, da água e do ar, constituindo-se em um poderoso agente de recuperação física.

Leia mais

TRATAMENTOS ESTÉTICOS Professora: Debora Siqueira

TRATAMENTOS ESTÉTICOS Professora: Debora Siqueira MASSAGEM MODELADORA Indicadas para modelar o corpo e reduzir medidas; além de ser importante no combate contra a celulite; TRATAMENTOS ESTÉTICOS Professora: Debora Siqueira MASSAGEM MODELADORA Esta técnica,

Leia mais

Ácido Salicílico: Beta-hidroxiácido. Auxilia no tratamento da caspa. Esfoliante e antimicrobiana. Adstringente.

Ácido Salicílico: Beta-hidroxiácido. Auxilia no tratamento da caspa. Esfoliante e antimicrobiana. Adstringente. Ácido Salicílico: Beta-hidroxiácido. Auxilia no tratamento da caspa. Esfoliante e antimicrobiana. Adstringente. Alantoína: cicatrização. Efeito amaciante e proporciona maior capacidade de retenção de umidade.

Leia mais

Preçário 2005/2006 Tel: 289 356 424 NUTRIÇÃO

Preçário 2005/2006 Tel: 289 356 424 NUTRIÇÃO Preçário 2005/2006 Tel: 289 356 424 NUTRIÇÃO Preço PVP ( ) Ordem 1ª Consulta (Consulta preparatória inicial, com avaliação da composição corporal) 65,00 55,25 Consulta regular (Seguimento, avaliação de

Leia mais

www.studiocosmeticos.com

www.studiocosmeticos.com www.studiocosmeticos.com mag que mag que Sistema Liso Contínuo... transforma seus cabelos num passe de mágica. O que é o SISTEMA LISO CONTÍNUO MAGIQUE? O SISTEMA LISO CONTÍNUO é um conjunto de etapas e

Leia mais

Tratamentos de Rosto 1. Limpeza de Pele 1 Benefícios: Duração: Preço: 2. Limpeza de Pele 2 Duração: Preço:

Tratamentos de Rosto 1. Limpeza de Pele 1 Benefícios: Duração: Preço: 2. Limpeza de Pele 2 Duração: Preço: Tratamentos de Rosto 1. Limpeza de Pele para rosto e pescoço com extracção manual de impurezas com vapor. 2. Limpeza de Pele para rosto e pescoço com aplicação de mousse. 3. Limpeza de Pele com peeling

Leia mais

Natura Tododia, um convite para viver com mais prazer, mais presença e mais bem-estar

Natura Tododia, um convite para viver com mais prazer, mais presença e mais bem-estar Tododia, um novo dia Sempre novo, sempre unico. Cada dia. Todo dia. Um dia, quem sabe hoje, a vida nao sera so um projeto futuro. Mas todo o potencial que ha no momento presente. Neste dia, quem sabe hoje,

Leia mais

O SPA VINHO EM VIÑA VIK

O SPA VINHO EM VIÑA VIK O SPA VINHO EM VIÑA VIK Situada em uma magnífica vinha numa região conhecido pelos nativos como Millahue, o "lugar do ouro", assim chamado por sua natureza, beleza, diversidade e o ouro encontrado na região...

Leia mais

CAPA. Guia de. Tratamentos. Personalizados AVLON

CAPA. Guia de. Tratamentos. Personalizados AVLON CAPA Guia de Tratamentos Personalizados AVLON PRODUTOS KeraCare First Lather Shampoo Limpa profundamente sem eliminar os óleos essenciais do cabelo. Seu ph biológico não agride os fios. Indicado para uso

Leia mais

CARDÁPIO DE SERVIÇOS

CARDÁPIO DE SERVIÇOS CARDÁPIO DE SERVIÇOS TRATAMENTOS FACIAIS LIMPEZA DE PELE ULTRASSÔNICA: Extrair comedões, remover secreção e células mortas; Afinar a pele; Melhorar a capacidade de absorção; Indicação: Todos os tipos de

Leia mais

A HISTÓRIA DO SABONETE

A HISTÓRIA DO SABONETE SABONETES por: Colunista Portal Educação SABONETE BARRA DE OLIVA UMA PRODUÇÃO DE PRECIOSIDADES DO POMAR. CONFIRA NA LOJA www.luciamotta.loja2.com.br Os sabonetes são cosméticos detergentes Na antiguidade,

Leia mais

Curta e compartilhe nossas novidades

Curta e compartilhe nossas novidades É uma marca de cosméticos capilar exclusivamente profissional que busca soluções altamente eficientes através de seus lançamentos de tecnologia, fazendo com que a AGLE seja uma marca de prestígio pelo

Leia mais