Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "https://www.youtube.com/watch?v=71xgptykukg"

Transcrição

1

2

3 Formação Publicidade e Propaganda em 2000, Pós graduação em administração em 2004, Direito em 2010 Cícero Saad Ceo MinerworlD Experiência Planejamento Publicitário, Administração, RH, Direito Tributário, Produção de Propagandas de Radio e Televisão, fluente em inglês. Vivência Iniciou sua atividade profissional em publicidade na área de Radio e Televisão em 1999 e Planejamento Publicitário em 2002, tendo construído cases de sucesso na maior empresa de Marketing e Propaganda da Cidade de Campo Grande, Trabalhou na área de direito tributário em uma das maiores empresa jurídicas do país. Idade 37 anos.

4 A MinerworlD é formada por um equipe de profissionais com vasta experiência nas áreas de tecnologia, marketing, gestão do conhecimento, direito tributário internacional, arquitetura da informação e soluções de web. Uma equipe jovem, dinâmica, moderna e tecnológica; atributos estes que a colocam na vanguarda do Marketing Multinivel. CHIEF EXECUTIVE OFFICER Cicero Saad Direito & Publicidade CHIEF INFORMATION OFFICER Hercules Gobbi Eng.Computação CHIEF OPERATIONS OFFICER Luís Yamashita Gestão em TI

5 Missão Atuar com padrões de excelência junto aos clientes e empreendedores, aperfeiçoando processos, habilidades humanas e profissionais, oportunizando-os a construírem uma sólida e arrojada atividade negocial por meio de um sistema inovador, ético e lucrativo. Valores Inovação Ética Visão Ser reconhecida como uma empresa de referencia mundial na formação e capacitação de lideres para o marketing de relacionamento. Respeito Gratidão Verdade

6

7 E-miner Plataforma e-commerce Saiba mais! E-commerce é a abreviação em inglês de eletronic commerce, que significa "comércio eletrônico" em português. O e-commerce é um modelo de comércio que utiliza como base plataformas eletrônicas, como computadores, smartphones, tablets e etc. Basicamente, trata-se de todo tipo de comercialização de bens comerciais através de dispositivos eletrônicos. O e-commerce nasceu com o surgimento da internet, facilitando todo o processo de compra e venda. No início, apenas pequenos produtos e valores eram vendidos via e-commerce (livros, cds, dvds e etc), mas hoje em dia até mesmo os produtos mais caros do mundo são negociados através do comércio eletrônico, como iates, mansões, aviões, obras de arte, entre outros produtos de luxo. Atualmente é muito fácil vender produtos online. Para isso, basta se cadastrar em uma plataforma de construção de sites, como o E-Miner, por exemplo, e escolher uma opção de template que permita a configuração de um comércio eletrônico (e-commerce).

8 NF-Miner Sistema de Automação Comercial Saiba mais! Na MinerworlD nossos profissionais são altamente qualificados, e visando a qualidade e a praticidade preocupou-se em desenvolver um sistema ágil e seguro, com uma plataforma gráfica inovadora de fácil compreensão e operação, de modo que o usuário, ao utilizar esse sistema, sinta-se satisfeito com a confiabilidade oferecida. Desse modo, oferece enorme versatilidade e confiabilidade. Este sistema é direcionado as empresas que buscam automatizar processos administrativos de gestão. Com ele, processos rotineiros ficam automatizados. Todas aquelas tarefas repetitivas podem ser monitoradas para eventuais tomadas de decisões, como processos financeiros, cadastros, estoques e suas reposições.

9 Perspectivas atuais do mercado de e-commerce

10 O que é Plataforma de E-commerce? No varejo eletrônico chamamos de plataforma de e-commerce o sistema responsável pelo gerenciamento e visualização da loja na Web. É o sistema que nos possibilita criar a loja virtual e também gerenciá-la, incluindo produtos, gerenciando estoques, preços e estoques, além de outras funções que fazem parte do dia a dia de um comércio eletrônico. Em nosso curso de criação de lojas virtuais dedicamos um módulo inteiro para a discussão deste assunto, uma vez que a escolha da plataforma de e-commerce é um dos passos mais importantes em um projeto de e-commerce. Como o sistema é a base de toda a operação de e-commerce, um desalinhamento dessa plataforma com as necessidades do restante do projeto, pode provocar transtornos sérios e até mesmo o fracasso do projeto. A escolha da plataforma de e-commerce deve ser encarada como um casamento entre o empreendedor e a tecnologia

11 MinerHost O que é um Host? Por definição, host é qualquer computador ou máquina conectado a uma rede, que conta com número de IP e nome definidos. Essas máquinas são responsáveis por oferecer recursos, informações e serviços aos usuários ou clientes. Por essa abrangência, a palavra pode ser utilizada como designação para diversos casos que envolvam uma máquina e uma rede, desde computadores pessoais à roteadores. O Host é conectado a uma rede de máquinas e é responsável pelo envio e armazenamento de dados (Foto: Divulgação) O serviço que mais se utiliza do termo é a Internet. A rede mundial interliga inúmeros dispositivos, como computadores pessoais, estações de trabalho ou servidores, que armazenam e transmitem dados como páginas da web, imagens e textos. Todos esses dispositivos são conhecidos como hosts. Servidores de hospedagem de sites também podem ser considerados hosts. Esses serviços contam com uma máquina central, o host, que fica conectada 24 horas por dia, enquanto armazena e envia os dados das páginas para a Internet. Essa máquina é responsável pelo armazenamento de todos os arquivos CSS, Javascripts e HTML das páginas que se encontram online. O termo pode ainda ser usado para indicar outras formas de rede que não a Internet. Um roteador que gera a rede onde diversas máquinas se conectam por meio de um número de IP, por exemplo, também pode ser considerado um host.

12 Minersystem Funil de Vendas Ferramentas Tecnológicas Landing Page

13 Kaizen é um termo de origem japonesa, que agrega o significado de "melhoria contínua" nos âmbitos do trabalho, família, pessoal e social. Seu propósito sugere o aprimoramento diário e constante das situações, visando sempre o aumento da produtividade, bem como eliminar os processos desnecessários e desperdícios, tanto de tempo, quanto de itens de produção, no ambiente de trabalho, por exemplo. O foco principal do Kaizen é humanizar as relações e com isso implementar sua produtividade.

14

15 Origem e Evolução da Moeda ESCAMBO Simples troca de mercadorias por mercadorias, sem equivalência de valor, trocava-se o excedente; Algumas mercadorias eram mais procuradas que outras, assumindo a função de moeda, conhecidas como moedamercadoria; O descobrimento do metal deu início à história do uso do dinheiro no mundo.

16 História da Moeda As moedas sugiram no século VII a.c. como pequenas peças de metal, Cunhadas em ouro e prata, com peso e valor definidos e com a marca, o cunho oficial de quem as emitiu e que garantia o seu valor. O siclo, a mina e o talento eram peças ou barras de metal (prata, ouro). O "dracma"), uma moeda de ouro que pesava 8,4 g. A função das moedas metálicas e, posteriormente, do papel moeda, foi facilitar as trocas comerciais. Atualmente encontra-se no mercado o dinheiro eletrônico, cartão de debito e crédito, transações on-line e moedas digitais. A moeda de um pais reflete a mentalidade de um povo e de sua época, bem como os Aspectos políticos, econômicos, culturais e tecnológicos.

17 O que é Moeda Digital? É uma moeda criptografada, denominada Criptomoeda. Cada uma delas usa um algoritmo próprio, onde para cada Criptomoeda é atribuída uma "chave" de encriptação. Com essa senha/chave é que podem ser comercializadas no mercado de moedas digitais. Cryptocurrencies é um dos instrumentos utilizados em transações que não utilizam papel-moeda. É um valor monetário eletronicamente creditado ou debitado, circulam e são comercializadas na internet e utilizadas para transações de e-commerce, facilitando o comércio entre indivíduos e empresas em diferentes países.

18 Moedas Digitais no Mundo A partir de 2009 com o lançamento da moeda digital Bitcoin, alguns intelectuais e pesquisadores desenvolveram o código fonte para a produção das moedas criptografadas. Com o reconhecimento e aceitação deste produto pela comunidade da web e setor financeiro, dezenas de criptomoedas surgiram no mercado mundial, bem como as casas de cambio e as bolsas de valores para esse segmento. O site coinmarketcap.com listou 36 das chamadas criptomoedas, com nomes como Bitcoin, Litecoin, Darkcoin, Dogcoin, com novidades surgindo a cada mês Recentemente, essas moedas digitais somam em termos de valor de mercado um total de US$ 4,3 bilhões, dos quais US$4,1 bilhões seriam a moeda dominante, a Bitcoin.

19 O que é Bitcoin? Bitcoin é uma moeda digital que surgiu no auge da crise financeira global, em novembro de 2008, criada por um programador de pseudônimo Satoshi Nakamoto. Deu-se início então a modelo de transações digitais que vêm revolucionando o sistema monetário mundial, as criptomoedas. A criação e transferência são baseadas em protocolos de código aberto de criptografia que são independentes de qualquer autoridade central. Diferente da maioria das moedas, a Bitcoin não depende da confiança em nenhum emissor centralizado, como um servidor de um grande banco por exemplo. Um Bitcoin pode ser transferido por um computador ou um smartphone.

20

21 Vantagens do Uso da Moeda Digital PRIVACIDADE As contas de moedas virtuais não possuem nome ou qualquer outro dado pessoal. Podem ser feitas transferências anônimas de valores via internet, garantidas por um forte sistema de segurança e sem identificação de qualquer dado pessoal pelo estabelecimento comercial, eliminando-se a necessidade de digitar informações pessoais normalmente solicitados por outros métodos de pagamento existente no mercado. SEGURANÇA Toda a rede é conectada e assegurada por criptografia, onde cada usuário tem sua carteira eletrônica e transações codificadas e nomeadas por uma chave alfanumérica de 36 caracteres que garante sua autenticidade e unicidade. Se a chave/senha de segurança for perdida, a transação é inviabilizada. Elimina os perigos de se circular com papel moeda; é facilmente convertido em outras moedas e pode ser feito saque com cartão de crédito, facilitando em muito as viagens a passeio e negócios internacionais. AMPLAMENTE ACEITA DESCENTRALIZADA DA ECONOMIA A moeda digital atualmente reconhecida no cenário global, tem despertado o interesse no comércio em geral, nos investidores e nas empresas que trabalham com o câmbio de papel moeda tais como o Dólar, o Iene, Euro, Real, etc. e nas trades, que aceitam como forma de pagamento para serviços.

22 Valorização da Moeda Digital Lei da Oferta e Procura Cresce a cada dia o número de estabelecimento que aceitam a moeda virtual para pagamento de produtos e serviços no mundo. A mídia esta falando do avanço da moeda digital, principalmente o Bitcoin, o que faz com que aumente a procura e assim o seu valor. Por ser um produto e um conceito jovem, assim com o foi por exemplo com a internet na década de 90, ou os cartões de crédito e debito, leva-se um certo tempo para que o uso seja popularizado e as legislações sejam adequadas. O mais importante é saber analisar os Gráficos e interpretar o que os economista falam sobre o assunto. Já ocorreu a bolha inicial do Bitcoin e a fase atual é de aceitação do produto no mercado pelo seu valor real. Em detrimento da lei de oferta e procura, hoje um Bitcoin vale aproximadamente U$ 280,00. O Bitcoin segue um protocolo que garante a produção finita, tornando-a rara, o que previne uma inundação no mercado financeiro que poderia causar um caos e derrubar a cotação do produto. Isto ocorre pois há duas combinações de fatores: escassez e limitação de mineração. Com isto os economistas estimam que um Bitcoin possa vir a valer mais de U$

23 Uso da Moeda Digital no Mercado Pensilvânia, a Loja da Subway foi a primeira a aceitar Bitcoin na compra de um sanduíche.

24 Na Mídia: O que o Mundo está falando? Criação de Caixas Eletrônicos e Vendas de Imóveis com Moeda Digital.

25 Na Mídia: O que o Brasil está falando? Aceitação cada vez maior do público e de grandes franquias. Desde que entrou no Brasil, em julho de 2011, a moeda teve uma valorização de 700%. Além do comércio de produtos eletrônicos, serviços de web, hospedagens, vários outros segmentos passaram a operar com a moeda digital, possibilitando transações em diversos estabelecimentos e não somente online.

26 Carteira Virtual E-Wallet Uma e-wallet, ou "carteira virtual", é um lugar conveniente e seguro para armazenar dados relacionados às suas identidades na rede. E-wallets podem armazenar suas senhas, números de cartão de crédito, contatos de e dados virtuais, como o número de sua carteira de motorista ou do seu CPF. Os seus dados pessoais podem ficar gravados em vários lugares diferentes, incluindo seu navegador, planilhas, agenda digital e até papel.

27 PEER TO PEER A Rede P2P, também conhecida como rede de pessoa para pessoa ou ponto-aponto, é uma tecnologia, um sistema de pagamento onde um usuário consegue transferir dinheiro para outro de maneira direta, sem intermédio de bancos e outros meios de regulação, sem pagamento de taxas por cada operação, mas com a garantia das funções básicas de segurança pelo sistema de criptografia. Tecnicamente é uma arquitetura de redes de computadores onde cada um dos pontos ou nós da rede funciona tanto como cliente quanto como servidor, permitindo compartilhamentos de serviços e dados sem a necessidade de um servidor central BitPay traz pagamentos de um toque para Bitcoin com novo aplicativo de checkout NFC compatível

28

29 Qual a Estratégia Adotada? MARKETING MULTINÍVEL Marketing Multinível (MMN), também conhecido como marketing de rede ou relacionamento, é um modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem advir da venda efetiva dos produtos ou do recrutamento de novos empreendedores. Voce É uma rede de contatos que se forma pela indicação de novos associados pelos antigos, ou seja, é um sistema de distribuição de informações em rede. O segredo para um negócio de Marketing de Rede é possibilitar resultados positivos para um número cada vez maior de pessoas.

30 Porquê o MMN? Porque o MMN permite a construção de uma rede de relacionamento em tempo real e sem fronteiras. Somado a isso, temos como produto uma moeda digital que de forma viral e instantânea pode ser operacionalizada em qualquer país do mundo que tenha acesso livre a internet de boa qualidade. Com esta estratégia a MinerworlD apresenta a VOCE, uma oportunidade real de construir uma atividade negocial global com alta rentabilidade.

31 Binário O Sistema Binário é gerado automaticamente e paralelo ao Unilevel. Um não atrapalha o outro. O prefixo bi quer dizer dois. Sendo assim, o sistema binário só pode ter DUAS COLUNAS ou duas pernas como é mais comum ouvir, Por padrão o Binário fica configurado para enviar novos cadastros para a perna menor, mas através do seu escritório virtual, você pode alterar para mandar novos cadastros para o lado que você quiser. Detalhe, essa análise e alteração deverá ser feita constantemente e sempre antes de cadastrar um novo distribuidor. Pois uma vez cadastrado de uma lado não é possível alterar para o outro. Para maximizar os lucros no Bônus Binário, o ideal é que a pontuação das pernas estejam o mais equilibrada possível, uma vez que este bônus é pago pela pontuação da menor perna. Muitas pessoas perdem dinheiro aqui. Elas não administram seu binário, simplesmente cadastram novas pessoas e pronto. As pessoas precisam entender que isso é um negócio e como todo negócio precisa ser administrado. Lembrando que o que importa para o binário não é a quantidade de pessoas e sim a quantidade de pontos.

32 Unilevel O Sistema Unilevel funciona como uma árvore genealógica. Todas as pessoas que você convida e que entram no negócio tendo você como patrocinador, são seus filhos, sua primeira geração ou seus diretos. Todas as pessoas que seus filhos convidam e que entram no negócio tendo seu filho como patrocinador, são seus netos, sua segunda geração. E assim sucessivamente, todos que entraram no negócio através da sua segunda geração, são sua terceira geração. Assim vai Cada geração é também considerada uma linha ou lateralidade Todos os seus filhos geram suas respectivas famílias. Cada família é considerada uma coluna ou profundidade. Quando a pessoa vai cadastrar no site, ela precisa digitar o ID do patrocinador. Através dessa informação o sistema já aloca essa pessoa na primeira geração do patrocinador e sua família desenvolve a partir dali.

33 Partner R$ 75,00 Incluso Universidade Curso sobre Mineração Curso sobre E- commerce Curso sobre MMN Seja um Diamante em 6 meses Posicionamento na rede de negócios Decisão de ser Diamante UniGD A presença nos cursos são imprensendiveis para que seja CREDENCIADO e possa solicitar saque no BackOffice.

34 Partner R$ 75,00 Start R$ 550,00 Binário 20% Basic R$ 1.100,00 Binário 20% Professional R$ 2.200,00 Binário 25% Enterprise R$ 4.400,00 Binário 30% Ultimate R$ 8.800,00 Binário 35% 183 Pontos 367 Pontos 734 Pontos Pontos Pontos Planos de Adesão MinerworlD Garantia de retorno 150%

35 Uma maneira inédita de minerar Bitcoin!!! Aqui Você minera sem custos adicionais de hash por manutenção, internet, energia elétrica.

36 ULTIMATE de Adesão BASIC Binário 20% + 11 licenças de PROFESSIONAL Binário 25% + 22 licenças de e-commerce + potência hash ENTERPRISE Binário 30% + 44 licenças de e-commerce + Potência hash Binário 35% + 88 licenças de e-commerce + potência hash STARTER Binário 20% e-commerce + potência hash + 5 licenças de e-commerce + Potência hash

37 NOVE FORMAS DE GANHOS Indicação Direta Binário de 20% a 40% Mineração Hash Venda Direta Residual por Equipe Ativação Mensal Escalada de Sucesso Executivo Diamante Renovação de Contrato

38 Bônus Indicação Direta Plano ENTERPRISE R$ 4.400,00 Você R$ 440,00 Indicou = GANHOU 10% Exemplo 10 novos todo mês 1 pessoas R$ 440,00 2 pessoas R$ 880,00 4 pessoas R$ 1.760,00 6 pessoas R$ 2.640,00 8 pessoas R$ 3.520,00 10 pessoas R$ 4.400,00 Obs.: os quais serão pagos 70% em moeda e 30% em potência de mineração.

39 Bônus Binário 20% a 40% Lado Esquerdo: PROFESSIONAL 734 pontos X 3 = pontos Ex. Pontuação paga na perna menor 734 P 734 P 734 P VOCÊ Você ULTIMATE BINARIO: 35% Lado Direito: PROFESSIONAL 734 pontos X 3 = pontos Ex. Binário 40% pontos X 40% = R$ 880, P 734 P 734 P NIVEL EXEMPLO: PESSOAS (Plano Professional) MINER BONUS TOTAL P/ PESSOA PONTOS ESCALADA VOCÊ 1 1 R$ 256, R$ 513, R$ 1.027, R$ 2.055, R$ 4.110, R$ 8.220, R$ , R$ , R$ , R$ , TOTAL R$ , Obs.: os quais serão pagos 70% em moeda e 30% em potência de mineração.

40 Você deve estar se perguntando: Como eu consigo recuperar o valor da Adesão com a potencia? Bônus Produção Bitcoin A Potência adquirida é resultado da conversão do valor do Real em Dólar no dia do pagamento, dividida pelo fator. O resultado da mineração pode ser obtido pela calculadora mundial neste site, digitando a sua taxa de HASH e considerando-se o Grau de Dificuldade. Inédito: O valor de adesão tem como LASTRO a potencia em Hash, e retorna o valor em Bitcoin. Obs. Para solicitar o saque, você tem que estar qualificado.

41 Bitcoin Calculator Mining Obteve sua Potencia MinerworlD? Perguntando quando ele vai pagar? Se você digitar a sua taxa de hash abaixo, esta página irá calcular seus lucros esperados em ambas as Bitcoins e dólares ao longo de vários períodos de tempo (dia, semana e mês). Ele vai não tentar extrapolar de dificuldade ou de preços alterações - ele fornece apenas cálculos instantâneos (quanto você faria se todas as condições permaneceram como estavam agora ou seja em 08/08/2015). Produção mês estimado BTC Produção ano estimado BTC RECEITA Valor Dólar Atual = U$ 267,55 U$ 2.331,21 Potencia Valor em Dólar Gh/s U$ 2.331,21 1 Ghs U$ 0,9324

42 Bônus Vendas Direta O que é conhecido tecnicamente como plataforma de e-commerce é o sistema sobre o qual é construída uma loja virtual, tanto a parte que fica visível para os visitantes do site, conhecido como front end, quanto a parte administrativa da loja virtual. Atualmente podemos citar basicamente quatro principais modelos de negócio: aluguel da licença de uso, venda da licença de uso, venda do código-fonte e código aberto. Pacote Adesão Produto E- commerce Valor Compra Valor Venda Ganho unitário Ganho total ULTIMATE 88 Licenças 50% Adesão R$ 100,00 R$ 100,00 R$ 8.800,00 Pacote Adesão Serviço Valor Compra Valor Venda Ganho unitário 15% Ganho total 88 customizações 490,00 73,50 R$ 6,468,00 RECEITA BRUTA R$ ,00 VOCÊ ULTIMATE : RETORNO DO CAPITAL COM AS VENDAS DAS LICENCAS E CUSTOMIZACAO = 175%

43 Bônus Residual por Equipe Unilevel PLANOS Hospedagem e-commerce/nfminer ULTIMATE 88 licenças Master INDIVIDUAL Comissão direta/mês 15 % = R$ 19,35 R$ 1.702,80 TOTAL RECEBIDO/ ANO R$ ,60 79,00 199,00 129,00 a. 15% do valor da mensalidade em moeda pago direto ao vendedor b. 28,26 % da mensalidade do e-commerce dividido em 10 níveis, Sendo: 1º ao 3 º nível: 1% 4º ao 7º nível: 2% 8º ao 10º nível: 3% LIGHT MASTER PLUS

44 VOCÊ LIGHT R$ 79,00 1ª GERAÇÃO LIGHT LIGHT LIGHT 2ª GERAÇÃO LIGHT LIGHT LIGHT LIGHT LIGHT LIGHT LIGHT LIGHT LIGHT Nível % pago Valor em R$ Matriz 3X10 Valor do Bônus 1º 1% R$ 0,79 3 R$ 2,37 2º 1% R$ 0,79 9 R$ 7,11 3º 1% R$ 0,79 27 R$ 21,33 4º 2% R$ 1,58 81 R$ 127,98 5º 2% R$ 1, R$ 383,94 6º 2% R$ 1, R$ 1.151,82 7º 2% R$ 1, R$ 3.455,46 8º 3% R$ 2, R$ ,57 9º 3% R$ 2, R$ ,71 10º 3% R$ 2, R$ ,13 Receita Projetada Mensal R$ ,42 A carteira de clientes fidelizado é a sua maior segurança! Bônus pago na direita e na esquerda. Tem que estar Ativo Mensal e Qualificado Mensal. Projeção : R$ ,42 na matriz 3 X 10 = 28,26%

45 Ativação Mensal Unilevel Site Blog Ativação mensal R$ 79,00 Construtor de Site Curso de Customização / EAD Hospedagem Dominio.minerworld.com.br Funil de Vendas

46 Tabela de: Valores Pontos Binário Pontos Unilevel Bônus Binário % Bônus Venda Direta PRODUTO E/OU SERVIÇOS VALOR R$ PONTOS NO BINÁRIO BÔNUS NO BINÁRIO PONTOS PLANO DE CARREIRA EQUIPE PONTOS PLANO DE CARREIRA INDIVIDUAL BÔNUS NO UNILEVEL DO 1 AO 10 NIVEL 25% BÔNUS DE REVENDA E/OU VENDA DIRETA Start R$ 550, ,00% ,00% R$ 0,00 Basic R$ 1.100, ,00% ,00% R$ 0,00 Professional R$ 2.200, ,00% ,00% R$ 0,00 Enterprise R$ 4.400, ,00% ,00% R$ 0,00 Ultimate R$ 8.800, ,00% ,00% R$ 0,00 E-commerce Licença R$ 100,00 0 0,00% ,00% R$ 50,00 E-commerce customização R$ 490,00 0 0,00% ,00% R$ 73,50 E-commerce manutenção mensal LIGHT E-commerce manutenção mensal MASTER E-commerce manutenção mensal PLUS R$ 79,00 0 0,00% ,00% R$ 12,00 R$ 129,00 0 0,00% ,00% R$ 19,00 R$ 199,00 0 0,00% ,00% R$ 30,00 Ativação Mensal R$ 79,00 0 0,00% ,00% - Gerenciador Comercial - Implantação Gerenciador Comercial - Mensalidade R$ 1.200,00 0 R$ 250,00 0 0,00% 0,00% ,00% 10,00% R$ 300,00 R$ 50.00

47 CATEGORIA BINÁRIO PRÊMIOS DIVISAO DIAMANTE L. LIQUIDO BRONZE 20% PIN ( pontos) SILVER 25% PIN + Carteira Montblanc Preta ( pontos) GOLD 30% PIN + 01 BTC ( pontos) RUBY 35% PIN + Smartphone Galaxy Note 3 ( pontos) ESMERALD 40% PIN + VIAGEM FOZ DO IGUAÇU E CIDADE DE LESTE PY ( pontos) Bônus Escalada do Sucesso DIAMOND 40% PIN + MOTO 883 CC 3,0 % ( pontos) DOUBLE DIAMOND 40% PIN + HONDA HRV 2,5 % ( pontos) TRIPLE DIAMOND 40% PIN + RANGE ROVER EVOQUE 1,5 % ( pontos)

48 Bronze pontos 10% indicação 20% Binário PIN Obs.: Bônus distribuídos conforme pontuação,; consultar regulamento da campanha escalada de sucesso.

49 Bônus distribuídos conforme pontuação, consultar regulamento da campanha escalada de sucesso. Silver pontos 10% indicação 25% Binário PIN + Carteira Montblanc Preta

50 Bônus distribuídos conforme pontuação, consultar regulamento da campanha escalada de sucesso. Gold pontos 10% indicação 30% Binário PIN + 1 Bitcoin

51 Ruby pontos 10% indicação 35% Binário PIN + Smartphone Samsung Galaxy Note 3 Bônus distribuídos conforme pontuação, consultar regulamento da campanha

52 Esmerald pontos 10% indicação 40% Binário PIN + VIAGEM FOZ DO IGUAÇU E CIDADE DE LESTE PY Bônus distribuídos conforme pontuação, consultar regulamento da campanha escalada de sucesso. Obs.: Bônus distribuídos conforme pontuação,; consultar regulamento da campanha escalada de sucesso.

53 Diamond pontos 10% indicação 40% Binário Moto Harley Davidson Iron 883 DIVISÃO DIAMANTE - 3% Bônus distribuídos conforme pontuação; consultar regulamento da campanha escalada de sucesso.

54 Double Diamond pontos 10% indicação 40% Binário Honda HR-V DIVISÃO DIAMANTE 2,5 % Bônus distribuídos conforme pontuação, consultar regulamento da campanha escalada de sucesso.

55 Triple Diamond pontos 10% indicação 40% Binário Range Rover EVOQUE DIVISAO DIAMANTE 1,5% Bônus distribuídos conforme pontuação, consultar regulamento da campanha escalada de sucesso

56 OS MAIORES EMPRESÁRIOS DO MUNDO SEGUIRAM POR ESTE CAMINHO. Aproveite esta Oportunidade!

Compra de Cursos. Adesão

Compra de Cursos. Adesão Compra de Cursos Os módulos adquiridos dão ao afiliado acesso a Jockey Bit Academy, uma plataforma EAD completa, com curso no mercado Turfe, além de participar de comissões por impulsionar em redes sociaos

Leia mais

A PROSPERITY CLUBE FUNDADA EM RIBEIRÃO PRETO EMPRESA GLOBAL NETWORK MARKETING CONSISTENTE HISTÓRICO DE CRESCIMENTO

A PROSPERITY CLUBE FUNDADA EM RIBEIRÃO PRETO EMPRESA GLOBAL NETWORK MARKETING CONSISTENTE HISTÓRICO DE CRESCIMENTO A PROSPERITY CLUBE FUNDADA EM RIBEIRÃO PRETO EMPRESA GLOBAL NETWORK MARKETING CONSISTENTE HISTÓRICO DE CRESCIMENTO PLATAFORMA INTERNACIONAL: PRESENÇA LOCAL E ACESSO GLOBAL MISSÃO, VISÃO E VALORES MISSÃO

Leia mais

Investindo em Bitcoins. Renda. Apoio: A nova forma de ganhar e fazer amigos!

Investindo em Bitcoins. Renda. Apoio: A nova forma de ganhar e fazer amigos! Investindo em Bitcoins A nova forma de ganhar e fazer amigos! Apoio: Renda O que são Criptomoedas? DINHEIRO DA INTERNET DESDE 2009 NÃO PERTENCEM A NENHUM PAÍS NÃO SUJEITO A REGRAS GOVERNAMENTAIS CRIPTOGRAFADAS:

Leia mais

APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS

APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS PLANO DE COMPENSAÇÃO OUTUBRO 2018 www.goodream.com.br A GooDream Com escritório funcional localizado em Curitiba, e escritório administrativo em Cascavel, no centro da região oeste

Leia mais

bitcoin moeda virtual não é controlada por nenhum Banco Central

bitcoin moeda virtual não é controlada por nenhum Banco Central O QUE É BITCOIN? O bitcoin é uma moeda, assim como o real ou o dólar, mas bem diferente dos exemplos citados. O primeiro motivo é que não é possível mexer no bolso da calça e encontrar uma delas esquecida.

Leia mais

Quem somos. Quem somos. A Imax Coin é uma empresa fundada pela empresa Orlando Finance INC, que tem como seu objetivo principal, colocar

Quem somos. Quem somos. A Imax Coin é uma empresa fundada pela empresa Orlando Finance INC, que tem como seu objetivo principal, colocar A Imax Coin é uma empresa fundada pela empresa Orlando Finance INC, que tem como seu objetivo principal, colocar uma mœda criptografada no mercado, e tendo assim, sua valorização no mercado cambial, assim

Leia mais

O Mercado De Criptomoedas O mercado de criptomoedas vai muito além do Bitcoin. Há uma série de novas moedas digitais, algumas em forte fase de

O Mercado De Criptomoedas O mercado de criptomoedas vai muito além do Bitcoin. Há uma série de novas moedas digitais, algumas em forte fase de QUEM SOMOS ATM Division nasceu com uma ideia real de multiplicação de uma moeda digital, onde além da valorização da moeda você possa triplicar a quantidade de moeda que possui através de um inovador sistema

Leia mais

Invest Bit. Venha Investir na moeda que vem mudando o mundo.

Invest Bit. Venha Investir na moeda que vem mudando o mundo. Invest Bit Venha Investir na moeda que vem mudando o mundo. 1 A Empresa A Invest Bit está atuando no mercado de compra e venda de bitcoin desde 2014 mesmo sendo uma empresa nova no mercado temos profissionais

Leia mais

APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS BITRADING. Infinite Prosperity

APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS BITRADING. Infinite Prosperity APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS BITRADING Infinite Prosperity SONHAR GRANDE E SONHAR PEQUENO DÁ O MESMO TRABALHO. VENHA SONHAR GRANDE! 01 MISSÃO Consolidar-se como uma das maiores empresas de investimento colaborativo

Leia mais

Sistema de Gerenciamento de Rede TERMO DE ABERTURA Vinícius Graff Versão 1

Sistema de Gerenciamento de Rede TERMO DE ABERTURA Vinícius Graff Versão 1 Preparado por Aprovado por Sistema de Gerenciamento de Rede TERMO DE ABERTURA Vinícius Graff Versão 1 Fabiano I - TÍTULO DO PROJETO AFILIADOS MULTINÍVEL II - RESUMO DAS CONDIÇÕES DO PROJETO Visando a expansão

Leia mais

Agora o sonho é real!

Agora o sonho é real! Agora o sonho é real! A EMPRESA A StoreAPG nasceu de um sonho, e neste sonho contempla participar de um novo momento do mercado de cripto moedas e pela primeira vez no mundo atrelado ao comércio eletrônico,

Leia mais

PLANO DE NEGÓCIOS MARKETING MULTINÍVEL SOCIAL MMS

PLANO DE NEGÓCIOS MARKETING MULTINÍVEL SOCIAL MMS PLANO DE NEGÓCIOS MARKETING MULTINÍVEL SOCIAL MMS QUEM SOMOS: Somos uma empresa voltada para o empreendedorismo social através do consumo inteligente e vendas diretas. Nossa Missão: Ser referência no mercado

Leia mais

Tv Digital O FUTURO, AGORA!!

Tv Digital O FUTURO, AGORA!! Tv Digital O FUTURO, AGORA!! Tudo em um único app Conheça a Nova Tendência Mercado que cresce a cada dia A TV unificou seus conteúdos em aplicativos Até quando Você Vai Precisar do INSS? Trabalhar 40

Leia mais

APRESENTAÇÃO B7 CLUB BEM VINDO! GANHE DINHEIRO ASSISTINDO FUTEBOL!

APRESENTAÇÃO B7 CLUB BEM VINDO! GANHE DINHEIRO ASSISTINDO FUTEBOL! APRESENTAÇÃO B7 CLUB BEM VINDO! GANHE DINHEIRO ASSISTINDO FUTEBOL! APRESENTAÇÃO B7 CLUB Quem somos Somos um grupo de Traders de Bolsa Esportiva, com a finalidade de analisar as melhores oportunidades de

Leia mais

WHITE PAPER BRL CASH

WHITE PAPER BRL CASH WHITE PAPER 1) ISENCÃO DE RESPONSABILIDADE: ATENÇÃO! Este WHITE PAPER é apenas para fins informativos. Seu conteúdo não é uma promoção de vendas nem uma oferta de valores mobiliários ou títulos financeiros.

Leia mais

sonhos? O que te te impede de sonhos? alcançar seus SON HO Ter independência Financeira

sonhos? O que te te impede de sonhos? alcançar seus SON HO Ter independência Financeira O que te te impede de alcançar Talvez você seus queira... de sonhos? alcançar seus Ter independência sonhos? Financeira SON HO Liberdade de Tempo Passar mais tempo com as pessoas que ama Trabalhar de onde

Leia mais

Confira Mais informações em: seusite.com.br/quem-somos

Confira Mais informações em: seusite.com.br/quem-somos Apresentação v3.0 QUEM SOMOS Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou

Leia mais

PARA VOCÊ, O QUE É VENCER?

PARA VOCÊ, O QUE É VENCER? AQUI É O MEU LUGAR! PARA VOCÊ, O QUE É VENCER? Ter o próprio negócio? Ganhar uma renda extra? Construir um legado? Ter uma aposentadoria digna? Ter qualidade de vida? Conhecer pessoas? Viver com mais liberdade?

Leia mais

Quem é o nosso fundador?

Quem é o nosso fundador? Quem somos A Bitneworder é resultado de anos de planejamento, estudando outras empresas do mesmo segmento, corrigindo erros e aproveitando os principais pontos positivos. Iniciamos nossos serviços em fase

Leia mais

Você na maior e melhor rede de trading social do mundo. eaglebittrade.com 01

Você na maior e melhor rede de trading social do mundo. eaglebittrade.com 01 Você na maior e melhor rede de trading social do mundo. 01 Conheça agora a forma mais inteligente de fazer suas criptomoedas renderem. Na EAGLE BIT TRADE você desenha o seu futuro e começa a ter resultados

Leia mais

Mantendo-se a direita

Mantendo-se a direita Mantendo-se a direita 01 Em qual lado quadrante você se encontra? [E]mpregado Estão sempre procurando um emprego seguro, com bons benefícios e promoções. Querem um contra-cheque estável. [D]ONOS DE GRANDES

Leia mais

PARA VOCÊ, O QUE É VENCER?

PARA VOCÊ, O QUE É VENCER? AQUI É O MEU LUGAR! PARA VOCÊ, O QUE É VENCER? Ter o próprio negócio? Ganhar uma renda extra? Construir um legado? Ter uma aposentadoria digna? Ter qualidade de vida? Conhecer pessoas? Viver com mais liberdade?

Leia mais

APRESENTAÇÃO DE PRÉ MARKETING

APRESENTAÇÃO DE PRÉ MARKETING APRESENTAÇÃO DE PRÉ MARKETING O QUE VAMOS FAZER HOJE? VAMOS MUDAR O MUNDO! 01 A EMPRESA 02 A NOSSA SEDE EMPRESA ESTÁ LOCALIZADA NAS ILHAS VIRGENS BRITÂNICAS 03 MISSÃO Proporcionar oportunidades para pessoas

Leia mais

Cripto Comparação. Bitcoin e Ethereum. Bitcoin é uma moeda digital que foi criada e lançada em 2009.

Cripto Comparação. Bitcoin e Ethereum. Bitcoin é uma moeda digital que foi criada e lançada em 2009. Introdução Dobre seus Bitcoin e seu Ethereum em 80 dias ou menos através de uma plataforma automática de moedas duplas com pagamentos e depósitos criptografados automaticamente com o algoritmo definitivo

Leia mais

O NEGÓCIO BITCOINFORYOU. O produto e o serviço de promoção nova moeda BITCOIN.

O NEGÓCIO BITCOINFORYOU. O produto e o serviço de promoção nova moeda BITCOIN. O NEGÓCIO BITCOINFORYOU O produto e o serviço de promoção nova moeda BITCOIN. A Bitcoin For You é uma promotora que promove a nova moeda em todo planeta em sistema de redes. A Bitcoin for You atua no segmento

Leia mais

SISTEMA MUNDIAL MÚLTIPLOS GANHOS

SISTEMA MUNDIAL MÚLTIPLOS GANHOS SISTEMA MUNDIAL MÚLTIPLOS GANHOS Filosofia Empresarial MISSÃO VISÃO OBJETIVO Integridade Respeito Honestidade Dignidade Seriedade Melhoramento Contínuo Ampliação de Resultados Benefícios Econômicos Liberdade

Leia mais

PROPOSTA DE PARCERIA

PROPOSTA DE PARCERIA Sistema Online de Gestão Empresarial PROPOSTA DE PARCERIA www.vhsys.com.br Sistema Online de Gestão Empresarial ÍNDICE 1. O Sistema 2. Principais Vantagens 3. Módulos do Sistema 4. Loja de Aplicativos

Leia mais

APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS

APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS www.rhinvestclub.com.br APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS O que t e impede O que t e impede de alcançar seus de alcançar seus sonhos? sonhos? SONHO Talvez você queira... Ter independência Financeira Liberdade de

Leia mais

Ethereum- Plataforma descentralizada capaz de executar contratos inteligentes e aplicações usando a tecnologia blockchain.

Ethereum- Plataforma descentralizada capaz de executar contratos inteligentes e aplicações usando a tecnologia blockchain. SUMÁRIO 1. GLOSSÁRIO.. 3 2. INTRODUÇÃO 4 3. VISÃO.. 4 4. MISSÃO.. 5 5. OBJETIVOS 5 6. MOEDA OMNESCOIN.. 5 7. MINERAÇÃO DE MOEDAS. 6 8. TRADE/ARBITRAGEM. 7 9. ALTCOINS.. 8 10. CRONOGRAMA.. 8 11. CARTÃO

Leia mais

Seja muito Bem- vindo!

Seja muito Bem- vindo! Seja muito Bem- vindo! Aproveite para desligar seu celular. Será muito interessante e você conseguirá aproveitar o máximo desta apresentação. Seja bem- vindo a SecWay! apresentamos um novo conceito em

Leia mais

Trading - Mineração. Apresentação

Trading - Mineração. Apresentação Trading - Mineração Apresentação 2017 As empresas tradicionais estão evoluindo e tem feito da Internet uma ferramenta de marketing massivo para atingir milhões de pessoas. A maior loja de produtos do mundo.

Leia mais

ticketsclub

ticketsclub ticketsclub www.ticketsclub.com.br Empresa Nossa sede fica na cidade do Rio de Janeiro. Contamos com uma equipe de profissionais com vasta experiência em vendas online e diretas, segmento de compras coletivas

Leia mais

Trabalhamos com meios de Intermediações com os nossos parceiros fabricantes e fornecedores!

Trabalhamos com meios de Intermediações com os nossos parceiros fabricantes e fornecedores! Somos uma empresa no ramo de atacado dentro do Marketing Multinivel, oferece aos seus associados uma oportunidade de negócios no mercado empreendedorismos! Trabalhamos com meios de Intermediações com os

Leia mais

Investir em moedas digitais é alternativa para empreendedores

Investir em moedas digitais é alternativa para empreendedores Investir em moedas digitais é alternativa para empreendedores Enviado por Da redação 30-Ago-2017 PQN - O Portal da Comunicação As criptomoedas estão cada vez mais na moda, mas é preciso saber onde e como

Leia mais

QuemSomos. Titan Trade Club é um clube descentralizado que promove a educação para o sucesso dos membros em negociar e minerar criptomoedas

QuemSomos. Titan Trade Club é um clube descentralizado que promove a educação para o sucesso dos membros em negociar e minerar criptomoedas QuemSomos Titan Trade Club é um clube descentralizado que promove a educação para o sucesso dos membros em negociar e minerar criptomoedas Capacitar o empenho dos membros para alcançar novos objetivos

Leia mais

MAXNÍVEL TECNOLOGIA. Somos a Maxnível, uma empresa de Desenvolvimento de Software.

MAXNÍVEL TECNOLOGIA. Somos a Maxnível, uma empresa de Desenvolvimento de Software. SOBRE A EMPRESA MAXNÍVEL TECNOLOGIA Somos a Maxnível, uma empresa de Desenvolvimento de Software. Criamos o software Maxnível que proporciona um ambiente seguro e de alta perfomance para gerenciamento

Leia mais

Vamos. Impactar. vidas!

Vamos. Impactar. vidas! Vamos Impactar vidas! CONSUMO VOCÊ CONSOME PRODUTOS, QUE GERAM PONTOS ESSES PONTOS SE TRANSFORMAM EM DINHEIRO E PREMIAÇÕES Quem SOMOS NÓS Empresa brasileira atuante na área de perfumaria, cosméticos e

Leia mais

PARA VOCÊ, O QUE É VENCER?

PARA VOCÊ, O QUE É VENCER? AQUI É O MEU LUGAR! PARA VOCÊ, O QUE É VENCER? Ter tempo livre? Ter o próprio negócio? Ter qualidade de vida? Ganhar uma renda extra? Conhecer pessoas? Ajudar pessoas? Construir um legado? Viver com mais

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES PERGUNTAS FREQUENTES 1. O que é o Sinergia Blockchain? O Instituto Tecnológico de Pesquisa e Desenvolvimento SINERGIA BLOCKCHAIN é uma organização internacional sem fins lucrativos, legalmente constituída

Leia mais

O MERCADO DIGITAL crescimento constante inúmeras oportunidades crescimento

O MERCADO DIGITAL crescimento constante inúmeras oportunidades crescimento recrutadormmn O MERCADO DIGITAL Com um crescimento constante nos últimos anos, este mercado apresenta inúmeras oportunidades de crescimento para a sua rede multinível. O RECRUTADOR MMN O Recrutador MMN

Leia mais

QUEM SOMOS Nosso Diferencial

QUEM SOMOS Nosso Diferencial Sediada hoje na cidade de Ribeirão Preto-São Paulo, somos uma empresa financeira global que atua nos mercados de investimento. Ampliando ainda mais nosso Know-How, desenvolvemos uma metodologia de trabalho

Leia mais

#SARGO. Copyright SARGO. Todos os direitos reservados.

#SARGO. Copyright SARGO. Todos os direitos reservados. #SARGO Copyright CRIPTOMOEDA Uma criptomoeda (moeda digital) é um algoritmo alfanumérico, que possuem propriedades únicas no universo da informática, dentre essas propriedades estão: não pode ser duplicada,

Leia mais

FAQ (PERGUNTAS & RESPOSTAS FREQUENTES) SICEV Sistema inteligente de Compensação

FAQ (PERGUNTAS & RESPOSTAS FREQUENTES) SICEV Sistema inteligente de Compensação 1. COMO FAÇO PARA SER UM DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE EVOMEL BEE LIFE? R: acesse o nosso site: www.evomelbeelife.com.br; I) Clique na opção CADASTRE-SE, informe o ID (código) do Distribuidor Independente

Leia mais

Apresentação de Negócios. Oficial 0419 V01. Com você por toda um vida!

Apresentação de Negócios. Oficial 0419 V01. Com você por toda um vida! Apresentação de Negócios Oficial 0419 V01 Com você por toda um vida! 50 ANOS ATRÁS 10 ANOS ATRÁS HOJE 50 ANOS ATRÁS 10 ANOS ATRÁS HOJE 50 ANOS ATRÁS 10 ANOS ATRÁS HOJE 50 ANOS ATRÁS 10 ANOS ATRÁS HOJE

Leia mais

SISTEMA MUNDIAL MÚLTIPLOS GANHOS

SISTEMA MUNDIAL MÚLTIPLOS GANHOS SISTEMA MUNDIAL MÚLTIPLOS GANHOS Filosofia Empresarial MISSÃO VISÃO OBJETIVOS Integridade Respeito Honestidade Dignidade Seriedade Melhoramento Contínuo Ampliação de Resultados Benefícios Econômicos Liberdade

Leia mais

Contrato de Adesão Epontus

Contrato de Adesão Epontus Contrato de Adesão Epontus 1. O que é o Epontus.com.br? Somos uma plataforma de fidelidade, propaganda e marketing direto. Não vendemos produtos/serviços, apenas gerenciamos as bonificações concedidas

Leia mais

BEM VINDOS À UMA EMPRESA ECOLOGICAMENTE CORRETA! CNPJ: / Rua Uruguaiana, Rosário Araguari (MG)

BEM VINDOS À UMA EMPRESA ECOLOGICAMENTE CORRETA! CNPJ: / Rua Uruguaiana, Rosário Araguari (MG) BEM VINDOS À UMA EMPRESA ECOLOGICAMENTE CORRETA! CNPJ: 23.839.471/0001-93 Rua Uruguaiana, 155 - Rosário 38440-024 - Araguari (MG) Traz para você uma grande oportunidade de mudar sua vida financeira, de

Leia mais

SUNSHINE significa muito mais do que dispor novos negócios. SUNSHINE SIGNIFICA A ARTE DE TORNAR A SUA FRANQUIA BRILHANTE.

SUNSHINE significa muito mais do que dispor novos negócios. SUNSHINE SIGNIFICA A ARTE DE TORNAR A SUA FRANQUIA BRILHANTE. Somos ESPECIALISTAS EM FRANQUIAS. Nossa meta é fornecer MODELOS DE NEGÓCIOS RENTÁVEIS E ESTRATÉGICOS para empreendedores que buscam RENTABILIDADE e SEGURANÇA em seu investimento. Criamos PROPOSTAS CONSOLIDADAS

Leia mais

1. O que é Bitcoin? 2. Como funciona MYCOINDEAL?

1. O que é Bitcoin? 2. Como funciona MYCOINDEAL? 1. O que é Bitcoin? Bitcoin é uma moeda digital que pode ser usada como meio de pagamento de uma forma completamente inovadora. Os Bitcoins são controlados por uma rede de ponto a ponto (peer-to-peer).

Leia mais

Cash Back WTN Pay. Programa de Recompensas

Cash Back WTN Pay. Programa de Recompensas Cash Back WTN Pay Programa de Recompensas Sistema de Microfranquias Home Office Serviços WTN Pay Primeira plataforma de compras, pagamentos, saques, transferências, vendas e cash back, baseada em Blockchain.

Leia mais

Assim, você poderá convidar pessoas, dar início a formação de sua equipe de vendas para conquistar novos patamares, bonificações, prêmios, viagens.

Assim, você poderá convidar pessoas, dar início a formação de sua equipe de vendas para conquistar novos patamares, bonificações, prêmios, viagens. A CS Club Venda Direta usará o sistema e-commerce, uma modalidade que está fazendo muito sucesso na comercialização de produtos através de plataformas eletrônicas. Outra modalidade que trabalharemos será

Leia mais

P l a n o d e N e g ó c i o s. /clovernetoficial

P l a n o d e N e g ó c i o s. /clovernetoficial P l a n o d e N e g ó c i o s /clovernetoficial QUEM SOMOS Ser a maior empresa em vendas de serviços de publicidade digital e distribuição de produtos no Marketing Multinivel Evoluir os processos de negócio

Leia mais

Escritório Virtual Descritivo de Módulos do Escritório Virtual Plataforma de gerenciamento para consultores, nela estão disponíveis as ferramentas para o consultor verificar seus ganhos, sua equipe, fazer

Leia mais

*VERSÃO ATUALIZADA EM 18 DE SETEMBRO DE 2017

*VERSÃO ATUALIZADA EM 18 DE SETEMBRO DE 2017 *VERSÃO ATUALIZADA EM 18 DE SETEMBRO DE 2017 A proposta da TIMOL É levar saúde e qualidade de vida através de um Projeto de Saúde Familiar DEPOIMENTOS FRANQUIA TIMOL. UM PROJETO DE VIDA. FRANQUIADO TIMOL

Leia mais

Invista em Mineração de bitcoin e criptomoedas e aumente seus lucros sem sair de casa.

Invista em Mineração de bitcoin e criptomoedas e aumente seus lucros sem sair de casa. Invista em Mineração de bitcoin e criptomoedas e aumente seus lucros sem sair de casa. O mercado das criptomoedas é um dos setores que mais cresceu nos últimos anos e tem expectativa de iniciar 2019 com

Leia mais

Proposta Comercial. (18)

Proposta Comercial.   (18) Proposta Comercial www.sisprinter.com.br (18) 3741-2661 Pensando Juntos faremos melhor Esta proposta tem como objetivo definir os serviços e produtos ofertados pela SisPrinter. Quem Somos O SisPrinter

Leia mais

Beleza que transforma vidas! Apresentação de negócios. Glamour.

Beleza que transforma vidas! Apresentação de negócios. Glamour. Beleza que transforma vidas! Glamour Apresentação de negócios 2017 O QUE TE DEIXARIA MAIS FELIZ? Mais tempo com sua família? Um negócio próprio? Uma renda digna? Ajudar pessoas? Liberdade financeira? Realizar

Leia mais

Informática. Moedas Virtuais

Informática. Moedas Virtuais Informática Moedas Virtuais O QUE É UMA MOEDA DIGITAL? Uma moeda digital é como uma moeda física, porém originada e usada especialmente em transações virtuais. Com ela, é possível adquirir bens, serviços

Leia mais

CREDITO PRÉ PAGO INTELIGENTE

CREDITO PRÉ PAGO INTELIGENTE CREDITO PRÉ PAGO INTELIGENTE Missão A Rede Unicard e uma jovem empresa com grandes objetivos e uma missão muito especial. Convidar e inspirar colaboradores a fazerem parte de uma dinâmica de trabalho,

Leia mais

Apresentação para Empreendedor Digital

Apresentação para Empreendedor Digital Apresentação para Empreendedor Digital Apresentação Versão 1.3 A Bob Software é a única autorizada a modificar esta apresentação, seja texto ou imagem, não sendo permitido por nenhum parceiro a inserção

Leia mais

BEM VINDOS! WELCOME! BIENVENIDO!

BEM VINDOS! WELCOME! BIENVENIDO! BEM VINDOS! WELCOME! BIENVENIDO! AS PESSOAS ESTÃO ABERTAS A ESCOLHAS COMO EU VEJO 0 MEU FUTURO? QUEM EU QUERO ENCONTRAR HOJE? QUAL É SONHO? MEU ESTOU FELIZ COM MEU POSSO MUDAR MINHA VIDA? TRABALHO? QUANTO

Leia mais

Sistema Online de Gestão Empresarial. Proposta de Parceria.

Sistema Online de Gestão Empresarial. Proposta de Parceria. Sistema Online de Gestão Empresarial Proposta de Parceria www.vhsys.com.br Sistema Online de Gestão Empresarial índice 1. O Sistema 2. Principais Vantagens 3. Módulos do Sistema 4. Loja de Aplicativos

Leia mais

Acompanhamos as maiores tendências mundiais para levar crescimento e desenvolvimento humano para nossos associados e colaboradores.

Acompanhamos as maiores tendências mundiais para levar crescimento e desenvolvimento humano para nossos associados e colaboradores. Acompanhamos as maiores tendências mundiais para levar crescimento e desenvolvimento humano para nossos associados e colaboradores. SEU BANCO COMPLETO! CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL pré pago Ganhe

Leia mais

QUAL A SUA ESCOLHA OU SOBREVIVER?

QUAL A SUA ESCOLHA OU SOBREVIVER? QUAL A SUA ESCOLHA OU SOBREVIVER? QUATRO OPÇÕES PARA ENRIQUECER NASCER RICO CASAR-SE COM ALGUÉM RICO GANHAR NA LOTERIA ABRIR UM NEGÓCIO PRÓPRIO NÓS TEMOS A SOLUÇÃO A DOUBLE CASH CLUB É A JUNÇÃO DE EMPRESÁRIOS

Leia mais

MANUAL DE NEGÓCIOS. Versão 3.4

MANUAL DE NEGÓCIOS. Versão 3.4 Versão 3.4 IDENTITY ID: 12345 ID é a sigla para identity, palavra inglesa que significa Identidade. Ao ingressar na Gáleo O Seu Negócio, todo consultor é vinculado a um ID único, composto por 05 dígitos

Leia mais

Temos uma grande oportunidade de negócio que vai mudar a sua vida!

Temos uma grande oportunidade de negócio que vai mudar a sua vida! www.unionsic.com.br Temos uma grande oportunidade de negócio que vai mudar a sua vida! Qual o seu maior sonho? Onde você quer Realmente CHEGAR? Maior consumidor de produtos capilares. Líder mundial em

Leia mais

A oportunidade que vai... MUDAR A SUA VIDA!

A oportunidade que vai... MUDAR A SUA VIDA! APRESENTAÇÃO Seja Bem Vindo A oportunidade que vai... MUDAR A SUA VIDA! Bem Vindo a Rede de Consumo Inteligente e Redistribuição de Renda Sobre a REDE MAIS ALIMENTOS A Rede Mais Comercio de Alimentos

Leia mais

ANÁLISE DE FUNCIONAMENTO E CREDIBILIDADE DO BITCOIN

ANÁLISE DE FUNCIONAMENTO E CREDIBILIDADE DO BITCOIN CENTRO UNIVERSITÁRIO EURÍPIDES DE MARÍLIA FUNDAÇÃO DE ENSINO EURÍPIDES SOARES DA ROCHA BACHARELADO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO ANÁLISE DE FUNCIONAMENTO E CREDIBILIDADE DO BITCOIN LUCAS MARASSATO SANNA Marília,

Leia mais

Oferta Franquia VerSoft

Oferta Franquia VerSoft Circular de Oferta Junho/2017 Franquia VerSoft Introdução É com grande satisfação que recebemos o seu interesse em integrar-se à nossa rede de franquias - Franquia VerSoft. Esta circular de oferta funciona

Leia mais

Advertcoin é uma cripto moeda multifuncional, próxima geração desenvolvido sobre o código da Litecoin e usando o algorítimo SCRYPT, usamos tecnologia

Advertcoin é uma cripto moeda multifuncional, próxima geração desenvolvido sobre o código da Litecoin e usando o algorítimo SCRYPT, usamos tecnologia V1.0 Advertcoin é uma cripto moeda multifuncional, próxima geração desenvolvido sobre o código da Litecoin e usando o algorítimo SCRYPT, usamos tecnologia de contrato inteligente para simplifica tarefas.

Leia mais

Um sistema de Consumidores fiéis e ativos!

Um sistema de Consumidores fiéis e ativos! www.unionsic.com.br Um sistema de Consumidores fiéis e ativos! NOSSA EMPRESA CRIADO PARA TE CONECTAR AS EMPRESAS E SEUS PRODUTOS! FABRICAÇÃO PRÓPRIA LABORÁTORIO PRÓPRIO LOGÍSTICA INTEGRADA Em expansão

Leia mais

Bitcoin: Uma nova Realidade tributária? Fábio Raimundi

Bitcoin: Uma nova Realidade tributária? Fábio Raimundi Bitcoin: Uma nova Realidade tributária? Fábio Raimundi Fabio.Raimundi@bvc.com.br Moedas virtuais bitcoin litecoin dogecoin Definição Bitcoin é uma criptomoeda onde a criação e transferência é baseada

Leia mais

comunidade o Programa de Afiliados, onde ela tem a certeza controlada pelo governo e até ganhar um

comunidade o Programa de Afiliados, onde ela tem a certeza controlada pelo governo e até ganhar um PT BUSINESS PLAN Em breve estará disponível em nosso site oficial os Termos de Serviços e Política de Privacidade, bem como o endereço de e-mail para entrar em contato conosco caso tenha mais dúvidas ou

Leia mais

UM MUNDO MAIS CONECTADO! Ellen Rosendo

UM MUNDO MAIS CONECTADO! Ellen Rosendo UM MUNDO MAIS CONECTADO! Ellen Rosendo 2005 2004 É uma espécie de grande livro contábil que registra vários tipos de transações e possui seus registros espalhados por vários computadores. No caso

Leia mais

CE05 O CONSUMIDOR ON LINE

CE05 O CONSUMIDOR ON LINE 1 2 Entender as estratégias utilizadas pelas empresas para manter os consumidores on-line comprando em seus sites. Analisar as principais necessidades dos clientes on-line. Estudar formas de atrair novos

Leia mais

Corporativo. Rafael Tostes Diretor de expansão. Thiago Braga Diretor geral. Flávia C. Braga administrativo. marlon sanches Diretor comercial

Corporativo. Rafael Tostes Diretor de expansão. Thiago Braga Diretor geral. Flávia C. Braga administrativo. marlon sanches Diretor comercial Evolar Corporativo Thiago Braga Diretor geral marlon sanches Diretor comercial Flávia C. Braga administrativo Rafael Tostes Diretor de expansão www.evolar.com.br mercado mundial de produtos de limpeza

Leia mais

Banco do Brasil implanta solução de pagamento com utilização de dispositivos com NFC/HCE

Banco do Brasil implanta solução de pagamento com utilização de dispositivos com NFC/HCE Banco do Brasil implanta solução de pagamento com utilização de dispositivos com NFC/HCE Perfil O Banco do Brasil foi o primeiro banco a operar no país e, hoje, é a maior instituição financeira do Brasil.

Leia mais

1 - INTRODUÇÃO / VISÃO 2 - TECNOLOGIA BLOCKCHAIN 3 - MOEDAS 4 - O QUE É A TOP10CAP? 5 - ICO 6 - ESTRATÉGIA 7 - DADOS 8 - ROADMAP

1 - INTRODUÇÃO / VISÃO 2 - TECNOLOGIA BLOCKCHAIN 3 - MOEDAS 4 - O QUE É A TOP10CAP? 5 - ICO 6 - ESTRATÉGIA 7 - DADOS 8 - ROADMAP 1 - INTRODUÇÃO / VISÃO 2 - TECNOLOGIA BLOCKCHAIN 3 - MOEDAS 4 - O QUE É A TOP10CAP? 5 - ICO 6 - ESTRATÉGIA 7 - DADOS 8 - ROADMAP INTRODUÇÃO / VISÃO O objetivo das atividades da Top10Cap é garantir rendimentos

Leia mais

Bitcoin é uma moeda digital, criada em 2009 por Satoshi Nakamoto.

Bitcoin é uma moeda digital, criada em 2009 por Satoshi Nakamoto. É Bitcoin é uma moeda digital, criada em 2009 por Satoshi Nakamoto. O Sistema funciona sem um armazenamento central ou um administrador único, que é definido como uma moeda digital descentralizada. Você

Leia mais

GUIA DO BITCOIN, CONHEÇA A CRIPTOMOEDA MAIS UTILIZADA DO MUNDO

GUIA DO BITCOIN, CONHEÇA A CRIPTOMOEDA MAIS UTILIZADA DO MUNDO GUIA DO BITCOIN, CONHEÇA A CRIPTOMOEDA MAIS UTILIZADA DO MUNDO SUMÁRIO 3.... Introdução 4. Afinal o que é Bitcoin? 5. Como funciona o Bitcoin? 6..... Como obter Bitcoins? 7. Como é determinado o valor

Leia mais

Sistemas sob medida w w w. i n f o r m a t i z. c o m (31)

Sistemas sob medida w w w. i n f o r m a t i z. c o m (31) Sistemas sob medida w w w. i n f o r m a t i z. c o m (31) 3497-0098 das empresas obtém sucesso das empresas fecham em no máximo Não desenvolvemos simplesmente Sistemas de Gestão Promovemos um Conceito

Leia mais

msn ministério social de negócios &gedan.com Apresentam!

msn ministério social de negócios &gedan.com Apresentam! msn ministério social de negócios &gedan.com Apresentam! Hiper grana shopping com mmn integrado UM programa DE geração de renda extra com distribuição de produtos e serviços de grandes necessidade Com

Leia mais

Quem somos. Bitcoin permite que nosso negócio seja de interesse internacional, hoje já temos investidores pelo mundo inteiro.

Quem somos. Bitcoin permite que nosso negócio seja de interesse internacional, hoje já temos investidores pelo mundo inteiro. Quem somos A Bitcointask é resultado de anos de planejamento, estudando outras empresas do mesmo segmento, corrigindo erros e aproveitando os principais pontos positivos. Iniciamos nossos serviços em fase

Leia mais

Mais importante do que tentar transmitir uma imagem de sabedoria, é saber onde conseguir o conhecimento que lhe falta.

Mais importante do que tentar transmitir uma imagem de sabedoria, é saber onde conseguir o conhecimento que lhe falta. Mais importante do que tentar transmitir uma imagem de sabedoria, é saber onde conseguir o conhecimento que lhe falta. Este material foi inspirado em líderes milionários do segmento, com experiência de

Leia mais

A bitcoin é uma moeda, assim como o real ou o dólar, mas bem diferente dos exemplos citados. O primeiro motivo é que não é possível mexer no bolso da

A bitcoin é uma moeda, assim como o real ou o dólar, mas bem diferente dos exemplos citados. O primeiro motivo é que não é possível mexer no bolso da A bitcoin é uma moeda, assim como o real ou o dólar, mas bem diferente dos exemplos citados. O primeiro motivo é que não é possível mexer no bolso da calça e encontrar uma delas esquecida. Ela não existe

Leia mais

SUA O QUE ELA MERECE?

SUA O QUE ELA MERECE? SUA FAMÍLIA TEM TUDO O QUE ELA MERECE? VOCÊ SE CONSIDERA FINANCEIRAMENTE INDEPENDENTE? VOCÊ DORME TRANQUILAMENTE QUANDO PENSA NO SEU FUTURO? SOMOS UMA EMPRESA INOVADORA E COM MAIS DE 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA.

Leia mais

Conceito = WRITE. escreva em inglês

Conceito = WRITE. escreva em inglês Conceito = WRITE escreva em inglês BRASIL 3 Mercado em consumo de cosméticos R$115,095 bilhões até 2020 Crescimento anual de 2,7% Fonte: Euromonitor.com O Marketing de Relacionamento pelo Mundo Estados

Leia mais

GUIA DE ACESSO RÁPIDO ABELHINHA CUSTOM

GUIA DE ACESSO RÁPIDO ABELHINHA CUSTOM Para maiores informações acesse: www.komeia.com GUIA DE ACESSO RÁPIDO ABELHINHA CUSTOM Nome do Menu Nome do Sub Menu Funcionalidade Filtros de busca Empresa Permite que o Administrador configure o nome

Leia mais

MULTI LEVEL MARKETING

MULTI LEVEL MARKETING MULTI LEVEL MARKETING SEJA BEM-VINDO CONHEÇA OS BENFÍCIOS DE FAZER PARTE DO PROGRAMA MULTI LEVEL DA VENTONE EMPRESA 100% BRASILEIRA REVOLUCIONÁRIA PRODUTOS DE QUALIDADE OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO SURPREENDENTE

Leia mais

Transforme seus sonhos em realidade, agora!

Transforme seus sonhos em realidade, agora! Transforme seus sonhos em realidade, agora! Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los Walt Disney SE SEU OBJETIVO É... Fechar negócios que resultam em rendimentos

Leia mais

Coloque o celular no modo silencioso. Evite conversas paralelas. Faça anotações.

Coloque o celular no modo silencioso. Evite conversas paralelas. Faça anotações. Coloque o celular no modo silencioso. Evite conversas paralelas. Faça anotações. Hoje inicia uma nova jornada na sua vida Você gostaria de melhorar o seu padrão de vida? E se a gente dissesse que é possível

Leia mais

Analise do E-bit ao crescimento 2013

Analise do E-bit ao crescimento 2013 Visão Comercial Com o forte crescimento da internet e em especial do e- commerce, muitas empresas, independente de porte ou segmento se questionam sobre abrir o leque ou não, idem para pessoas físicas.

Leia mais

2018 Todos os direitos reservados

2018 Todos os direitos reservados Quem somos? A Clean Investimentos nasceu no ano de 2018. Um projeto startup no segmento de investimentos digitais. Nosso principal objetivo é permitir a todos possibilidades de crescimento financeiro que

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES. Março/2018

PERGUNTAS FREQUENTES. Março/2018 PERGUNTAS FREQUENTES Março/2018 1) Quem adquiriu apenas o Kit de Negócios, antes de março, poderá comprar produtos como revendedor com 40% de desconto sobre o valor de catálogo? R: SIM 2) Existem bônus

Leia mais

EVOLUÇÃO DO DINHEIRO DINHEIRO DE PAPEL PERMUTA OURO MOEDAS DE METAL CARTÕES DE CRÉDITO

EVOLUÇÃO DO DINHEIRO DINHEIRO DE PAPEL PERMUTA OURO MOEDAS DE METAL CARTÕES DE CRÉDITO EVOLUÇÃO DO DINHEIRO PERMUTA OURO MOEDAS DE METAL DINHEIRO DE PAPEL CARTÕES DE CRÉDITO PERMUTA HOMEM PRIMITIVO ATÉ 3000 A.C Ao longo da história, os mais diversos artigos foram usados com essa finalidade,

Leia mais

Qual é o seu sonho? O que você quer para o seu futuro? Aqui você pode! Renda extra? Liberdade financeira? Tempo livre? Negócio próprio? Aposentadoria?

Qual é o seu sonho? O que você quer para o seu futuro? Aqui você pode! Renda extra? Liberdade financeira? Tempo livre? Negócio próprio? Aposentadoria? Qual é o seu sonho? O que você quer para o seu futuro? Renda extra? Liberdade financeira? Tempo livre? Negócio próprio? Aposentadoria? Qualidade de vida? Conhecer Pessoas e ajudá-las? Fazer História? Fazer

Leia mais

algo interessante está acontecendo!

algo interessante está acontecendo! v4.0 Trading Waves é uma empresa dedicada ao trading de divisas no mercado de Forex e futuros mercados financeiros que estão levando pessoas a obter sua liberdade financeira. Trading Waves é a única empresa

Leia mais

R$70 BILHÕES. Mercado de ATUAÇÃO MERCADO BILIONÁRIO

R$70 BILHÕES. Mercado de ATUAÇÃO MERCADO BILIONÁRIO Mercado de ATUAÇÃO Atuamos em mercados que estão ligados diretamente ao dia a dia do Brasileiro, segmentos que movimentam a economia mundial. Desenvolvemos produtos que proporcionam benefícios para levar

Leia mais

VTM Visa Travel Money

VTM Visa Travel Money VTM Visa Travel Money Cartão Pré-Pago internacional recarregável em USD ou EUR que pode ser utilizado para compras* ou saques. Segurança para quem viaja e tranquilidade para quem fica. Adquirido através

Leia mais

Apresentação de Negócios

Apresentação de Negócios VERSÃO 2018-10-B Satisfação e bons negócios Apresentação de Negócios Novos Rumos Fantásticas novidades para você prosperar mais muito mais Seja Bem Vindo Trazemos uma oportunidade única que poderá mudar

Leia mais