3. Qual a data de entrega do empreendimento? Previsão para Agosto de *Atentar-se aos prazos do contrato de Compra e Venda.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "3. Qual a data de entrega do empreendimento? Previsão para Agosto de *Atentar-se aos prazos do contrato de Compra e Venda."

Transcrição

1 EMPREENDIMENTO: BOULEVARD LAPA Perguntas e respostas para Cartilha do Corretor Revisão 00 24/10/2013 Item: O Empreendimento 1. Qual a data de início da obra? Previsão para Maio de Quantos meses serão de construção? Aproximadamente 28 meses. 3. Qual a data de entrega do empreendimento? Previsão para Agosto de *Atentar-se aos prazos do contrato de Compra e Venda. 4. Qual a altura das torres? Aproximadamente 63 metros (Nível Garagem + Nível Térreo + Tipos do 1º ao 18º pav. + Ático + Cobertura). 5. Qual o pé-direito do lobby e halls sociais? O lobby tem pé-direito duplo acabado de aproximadamente 6,40m de altura. Os halls sociais nos térreos das torres tem pé-direito acabado de 2,70m. 6. Qual será a altura dos muros da entrada do empreendimento? No nível da Rua Campos Vergueiro haverá um gradil de ferro com 3m de altura. 7. Quantos subsolos terá o empreendimento? Terá sobressolo? Não há subsolos. Sim, existe 1 sobressolo denominado Nível Garagem. 8. O portão de veículos será o mesmo para entrada e saída? Será enclausurado? Sim. É um único acesso de entrada e saída de veículos com capacidade para dois carros, um entrando e um saindo, ao mesmo tempo. Sim, o acesso será enclausurado. 9. Por onde será a entrada de pedestres e carros dos moradores? Ambas as entradas serão feitas pela Rua Campos Vergueiro. 10. O empreendimento terá acesso para PNEs? Em quais áreas? Haverá vagas para PNE (Portadores de Necessidades Especiais)? O empreendimento terá acesso para PNEs em todas as áreas sociais e comuns. Sim, haverá duas vagas para PNE.

2 11. Serão quantos elevadores no empreendimento? Serão instalados 5 (cinco) elevadores no empreendimento, sendo: 02 (dois) elevadores na torre Origens Lapa, 02 (dois) elevadores na torre Laços da Lapa e 1 (um) elevador no Lobby com pé-direito duplo. 12. Qual é a capacidade máxima de pessoas e altura livre interna da cabina do elevador (torre)? Estas informações podem variar dependendo do fornecedor (Atlas Schindler ou Otis ou Thyssen Krupp ou Lg Tech) que a construtora contratar para o empreendimento. Portanto, podemos considerar: o A capacidade máxima de pessoas na cabina é de aprox. 12 a 14 pessoas. o A altura livre interna da cabina é de aprox. 2,30 a 2,50m. 13. Qual será o material usado no acabamento da fachada? As torres e o embasamento serão revestidos com monocapa ou bicamada. Monocapa e Bicamada são nomes dados a dois materiais específicos para revestimento de fachadas. 14. Qual o material para acabamento do hall dos elevadores no piso e paredes? Nas áreas comuns, o lobby e halls sociais das torres terão piso de cerâmica ou porcelanato. As paredes terão revestimento de pintura látex e painéis decorativos. 15. Qual o material do guarda-corpo dos terraços? Os guarda-corpos dos terraços serão de gradil de ferro com pintura cor grafite. 16. Os vidros da guarita da portaria serão blindados? Sim, os vidros da guarita serão blindados. 17. Os vidros do lobby de pé direito duplo serão blindados? O vidro do lobby é laminado refletivo cor verde claro. 18. Qual o acabamento da marquise do lobby? Na entrada do lobby haverá uma marquise em estrutura metálica com pintura na cor grafite. 19. Qual a dimensão e acabamento da quadra? A quadra recreativa não segue dimensões oficiais, e possui 11,30 x 22,80m (LxC). Esta quadra é gramada. 20. A quadra terá cobertura (tela)? A MAC entrega alambrado em PVC em todo perímetro da quadra conforme apresentado na maquete e perspectiva ilustrada da quadra recreativa. A cobertura em tela poderá ser adquirida posteriormente pelo condomínio.

3 21. Qual a profundidade e dimensões das piscinas? o Piscina Adulto: Raia de 26,40m de comprimento e largura que varia entre 3,70m. Profundidade de 1,20m. o Piscina Infantil: 4,40m x 2,50m (CxL). Profundidade de 35cm. 22. A piscina será climatizada ou aquecida? 23. Qual o tratamento da piscina? Ozônio ou cloro? Cloro. 24. As vagas serão demarcadas? Não, as vagas serão sorteadas após a instalação do condomínio. 25. Existem vagas extras à venda? 26. Está prevista vaga para visitante? 27. Quantas vagas são descobertas? Haverão no total, 63 vagas descobertas localizadas no pavimento térreo. Sendo: o 52 vagas para autos o 08 vagas de motos o 02 vagas de PNE o 01 vaga do zelador 28. Haverá vagas para motos? Sim. 22 vagas para motos. 29. As áreas de lazer ficarão em qual pavimento? As áreas de lazer internas e externas estão distribuídas nos Níveis Garagem e Térreo. 30. Quais são as áreas dos ambientes das áreas comuns? Nível - Garagem Áreas Externas (Total de aproximadamente 521m2): o Pista de Caminhada o Redário o Agility

4 Nível - Térreo Áreas Internas (Total de aproximadamente 415m2): o Brinquedoteca (45m2) o Salão de Jogos (81m2) o Terraço de apoio ao Salão de Jogos (41m2) o Salão de Festas (77m2) o Terraço de apoio ao Salão de Festas (34m2) o Fitness (63m2) o Apoio ao Fitness (32m2) o Descanso com Sauna Seca e Ducha (25m2) o Terraço de apoio ao Descanso (13m2) Áreas Externas (Total de aproximadamente 1.997m2): o Praça Boa Vinda o Estar o Playground (06 a 10 anos) o Apoio à quadra o Quadra recreativa gramada o Churrasqueira e Forno para pizza o Playground (até 05 anos) o Solarium o Piscina com raia de 25m o Deck Molhado o Piscina Infantil o Redário o Praça da Amizade o Apoio ao Fitness 31. Quais são os ambientes da área comum equipados com ar-condicionado? o A portaria será entregue com ar condicionado funcionando. o A sala de segurança será entregue com infraestrutura para futura instalação de ar-condicionado. 32. As áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas? Sim, as áreas comuns serão equipadas e decoradas conforme descrito no Memorial Descritivo do Cliente. 33. Haverá bicicletário? Sim. O bicicletário está localizado no nível garagem e tem capacidade para 11 bicicletas. 34. Existirá depósito privativo para os apartamentos? Todas as unidades terão depósitos privativos no nível garagem e estão determinados no Memorial de Incorporação. Cada depósito privativo terá uma área de 2,60m² e será entregue com fechamento em portas de madeira.

5 35. Haverá alguma previsão para reciclagem? Sim. Haverá depósito de lixo com previsão para instalação dos tambores para coleta seletiva de lixo na garagem. O processo de recolhimento do lixo poderá ser melhor detalhado após estabelecimento do condomínio, mas o empreendimento dispõe de um depósito para lixo orgânico e outro para lixo reciclável. Os funcionários do condomínio, responsáveis pela limpeza, definirão horários para recolhimento do lixo de cada torre, levando-os para os depósitos, onde também em horário pré-determinado serão encaminhados para recolhimento dos caminhões. 36. Qual a localização do apartamento do zelador? No pavimento térreo da torre Laços da Lapa. 37. Haverá vestiário exclusivo para os funcionários? Sim, haverá vestiário de funcionários masculino e feminino localizados no nível garagem. 38. A sala de segurança é blindada ou tem algum tipo de segurança? Fechadura eletrônica, interfone, porta corta-fogo, etc... A sala de segurança, localizada no nível garagem, possui uma ante-câmara composta por duas portas de madeira com intertravamento. É equipada com interfone e fechadura eletrônica conforme projeto de segurança desenvolvido pela Studiolo. 39. Quantas câmeras de segurança são entregues? Haverá infraestrutura para instalação de mais câmeras? Será instalado um sistema de circuito fechado de televisão (CFTV) composto de 08 câmeras localizadas nas áreas comuns, com monitoramento na guarita. O sistema contará com previsão (tubulação seca) para a instalação de 39 câmeras adicionais a serem adquiridas e instaladas pelo condomínio. Conforme Memorial Descritivo do Cliente. 40. As plantas do paisagismo do empreendimento serão adultas? O Empreendimento será entregue com a vegetação implantada por meio de mudas conforme as especificações constantes do projeto executivo de paisagismo. As imagens apresentadas nos desenhos, artes, perspectivas, e plantas humanizadas ou constantes dos folders, material publicitário, outdoors, anúncios ou qualquer outra forma de veiculação, bem como a reprodução da vegetação na maquete, representam artisticamente a fase adulta das espécies. 41. O empreendimento terá gerador? Quais áreas o gerador atenderá? Será instalado um gerador que, na falta de energia, atenderá o funcionamento do elevador do Lobby, de um elevador em cada torre, das bombas de recalque, dos portões de acesso, do sistema de circuito fechado de televisão, da guarita e da iluminação parcial das áreas comuns, conforme projeto específico. Conforme Memorial Descritivo do Cliente.

6 42. A lareira da Praça da Amizade localizada no pavimento térreo é a gás ou elétrica? Por se tratar de uma lareira ecológica, não há necessidade de ser a gás ou elétrica. Para o funcionamento desta lareira, necessita-se apenas de um combustível biofluido. 43. Existe reuso de água da chuva neste empreendimento? 44. Qual é a capacidade de pessoas no salão de festas? O salão de festas possui uma capacidade máxima de 60 pessoas, sendo 25 pessoas sentadas e 35 em pé. 45. Quais as dimensões do terreno? Quais as principais distâncias? As dimensões aproximadas do terreno e as demais distâncias estão representadas na planta abaixo: Implantação nível térreo

7 46. Qual é a distância do recuo frontal do empreendimento? As distâncias aproximadas do recuo frontal são 5,80m nos acessos de pedestres e 8,00m no jardim. Pavimento de acesso nível garagem

LE FONTAINEBLEAU 191m². RIGEL 150m² VERTICE 182m². ATLANTIS 165 m²

LE FONTAINEBLEAU 191m². RIGEL 150m² VERTICE 182m². ATLANTIS 165 m² LOCALIZAÇÃO LE FONTAINEBLEAU 191m² RIGEL 150m² VERTICE 182m² ATLANTIS 165 m² FICHA TÉCNICA DO PRODUTO Endereço Rua João Ribeiro, 332 Campestre Santo André/SP Características do produto 4.885 m² de terreno

Leia mais

Implantação Geral 2º pavimento

Implantação Geral 2º pavimento Implantação Geral 2º pavimento 192unidades de 68,50m² privativos 1 vaga por unidade vagas cobertas e descobertas 2º Pavimento Lazer + Estacionamento 24 pavimentos c/ 8 aptos. por andar Lazer no térreo,

Leia mais

Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29. Área do Terreno: 1.696,40. Número de torres: Número de pavimentos: Unidades por andar: Total de unidades:

Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29. Área do Terreno: 1.696,40. Número de torres: Número de pavimentos: Unidades por andar: Total de unidades: Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29 Área do Terreno: 1.696,40 Número de torres: Número de pavimentos: 1 torre 3º pavimento garden + 16 pavimentos tipo + 20º pavimento 3º pavimento 4 UH /pavimento Unidades

Leia mais

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Ficha Técnica Terreno: 5.132,13m² 1 Torre 10 unidades por andar Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Térreo + 16tipos + Penthouse 164 unidades: -96 unidades

Leia mais

SESI. Extra. Shop. Bourbon. Pq. Villa Lobos Shop. Villa Lobos Pça. Panamericana USP

SESI. Extra. Shop. Bourbon. Pq. Villa Lobos Shop. Villa Lobos Pça. Panamericana USP LOCALIZAÇÃO Macroregião Extra SESI Shop. Bourbon USP Pq. Villa Lobos Shop. Villa Lobos Pça. Panamericana Microregião Quadra Fiscal PRODUTO Ficha Técnica Construção: Even Construtora e Incorporadora Projeto

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES R01

TREINAMENTO DE CORRETORES R01 TREINAMENTO DE CORRETORES 07.08.2015 - R01 ÍNDICE ÍNDICE ARQUITETURA MCAA PAISAGISMO BENEDITO ABBUD DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS FERNANDA MARQUES LOCALIZAÇÃO DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 3.389 m² 01

Leia mais

LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH ,00 m²

LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH ,00 m² LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH 3.996,00 m² FICHA TÉCNICA PROJETO DE ARQUITETURA MCAA PROJETO DE PAISAGISMO BETH MIYAZAKI PROJETO DE DECORAÇÃO ÁREAS COMUNS CARLOS ROSSI DADOS TÉCNICOS ÁREA DO TERRENO: 3.996

Leia mais

PLANTÃO VILLAGGIO VISTA AÉREA

PLANTÃO VILLAGGIO VISTA AÉREA PRINCIPAIS ACESSOS VISTA AÉREA PLANTÃO VILLAGGIO FICHA TÉCNICA Incorporação e Construção: Even Construtora e Incorporadora S/A Projeto de Arquitetura: Jonas Birger Arquitetura Projeto de Paisagismo: Núcleo

Leia mais

Incorporação e Construção

Incorporação e Construção Incorporação e Construção A verdadeira Barra quer você. Imagens da Região da Barra Localização Rua Jornalista Henrique Cordeiro, 350 Barra da Tijuca Localizado no Km 1 da Avenida das Américas Informações

Leia mais

ARQUITETURA. Marchi Arquitetura PAISAGISMO. Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS. Chris Silveira Arquitetos Associados

ARQUITETURA. Marchi Arquitetura PAISAGISMO. Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS. Chris Silveira Arquitetos Associados ARQUITETURA Marchi Arquitetura PAISAGISMO Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS Chris Silveira Arquitetos Associados TERRENO: 3321,00 m² 01 TORRE NUMERO DE PAVIMENTOS ED. GARAGEM : 03 PAVIMENTOS NUMERO

Leia mais

Implantação LEGENDA 1- ACESSO VEÍCULOS RUA IOSOJI IAMAGUTI RUA MIGUEL SEVILIO RUA JACQUES GABRIEL 2-ACESSO PEDESTRES 3-GUARITA

Implantação LEGENDA 1- ACESSO VEÍCULOS RUA IOSOJI IAMAGUTI RUA MIGUEL SEVILIO RUA JACQUES GABRIEL 2-ACESSO PEDESTRES 3-GUARITA Mapa de Localização Foto Aérea Ficha Técnica RUA MIGUEL SEVILIO Implantação LEGENDA 1- ACESSO VEÍCULOS 2-ACESSO PEDESTRES 3-GUARITA RUA IOSOJI IAMAGUTI 4-SALÃO DE FESTAS COM ESPAÇO GOURMET N 5-SALÃO DE

Leia mais

Bairro Ficha Técnica Terreno TERRENO TOTAL: 115.000m² 7 Subcondominios, sendo 5 residenciais e 2 comerciais Parque Privativo Parque interno, com 24.000m², sendo 15.500m² de áreas verdes e lazer Acessos

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES

TREINAMENTO DE CORRETORES TREINAMENTO DE CORRETORES * IMAGENS PRELIMINARES SUJEITAS A ALTERAÇÃO ARQUITETURA LE Arquitetos PAISAGISMO Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 11 300,00 m² BOSQUE

Leia mais

Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação.

Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. LOCALIZAÇÃO Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. Material

Leia mais

Material exclusivo para treinamento de corretores. Proibida a divulgação. As informações aqui constantes poderão ser alteradas a exclusivo critério

Material exclusivo para treinamento de corretores. Proibida a divulgação. As informações aqui constantes poderão ser alteradas a exclusivo critério LOCALIZAÇÃO HISTÓRIA DO BAIRRO Vila Prudente é um distrito da cidade de São Paulo, SP, Brasil. Localiza-se na zona sudeste da cidade A Vila Prudente é um bairro em constante renovação, que está ficando

Leia mais

CARTILHA DO CORRETOR

CARTILHA DO CORRETOR CARTILHA DO CORRETOR Caro corretor (a), A MZM pensou em você ao desenvolver esta cartilha. Este material servirá como guia para um melhor atendimento ao seu cliente. A cartilha possui várias informações

Leia mais

Vila Rosália - Guarulhos

Vila Rosália - Guarulhos Ficha técnica detalhada - R0 (9/0/0). LANÇAMENTO Ficha Técnica Detalhada Vila Rosália - Guarulhos Área de terreno:. m² Área de construção:.00, m² Área privativa: dorms.: 9, m²; dorms.: 9, m² (opç. living

Leia mais

você acima de tudo. Fotomontagem

você acima de tudo. Fotomontagem você acima de tudo. Fotomontagem ficha técnica Empreendimento: Residencial Liberty Incorporação e Construção: Ricam Incorporações Projeto de Decoração: Très Arquitetura N de Torres: 1 Nº de Pavimentos:

Leia mais

Ficha Técnica. Descrição. 12 Unidades. 192 Unidades. 256 Unidades. 16 Unidades. 04 Quartos. 03 Quartos. Coberturas. Cobertura (5Q)

Ficha Técnica. Descrição. 12 Unidades. 192 Unidades. 256 Unidades. 16 Unidades. 04 Quartos. 03 Quartos. Coberturas. Cobertura (5Q) Ficha Técnica Descrição - TERRENO: 21.202,27m² - 5 EDIFÍCIOS (BORDEAUX, BOURGOGNE, PROVENCE, ALSACE E CHAMPAGNE) - 02 SUBSOLOS + MEZANINO (ÁREA DE LAZER) + 17 PAVIMENTOS + DEPENDÊNCIA - 1064 VAGAS (SENDO

Leia mais

LOCALIZAÇÃO BOULEVARD TAMBORÉ OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS WI HOUSE TAMBORÉ RESORT OFFICE BETHAVILLE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE

LOCALIZAÇÃO BOULEVARD TAMBORÉ OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS WI HOUSE TAMBORÉ RESORT OFFICE BETHAVILLE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS TAMBORÉ LOCALIZAÇÃO WI HOUSE RESORT BETHAVILLE OFFICE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE PREMIUM TAMBORÉ PRESENT BOULEVARD TAMBORÉ RESORT TAMBORÉ LINK PAISAGEM TAMBORÉ

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES R00

TREINAMENTO DE CORRETORES R00 TREINAMENTO DE CORRETORES 05.10.2015 R00 ÍNDICE ÍNDICE ARQUITETURA JONAS BIRGER PAISAGISMO BENEDITO ABBUD DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS YOO & CARLOS ROSSI LOCALIZAÇÃO DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 5.651,82

Leia mais

RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES

RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES I Nome completo do empreendimento: HELBOR HOME CLUB ITAPETY FICHA TÉCNICA II Nome Usual do empreendimento: HOME CLUB ITAPETY III Nome interno

Leia mais

UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO.

UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO. UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO. O privilégio de morar em um endereço tranquilo e valorizado, no melhor de 3 bairros: Jardins, Itaim e Ibirapuera. Rua Suzano, 100 LOCALIZAÇÃO LOCALIZAÇÃO

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua João Pio Duarte Silva, s/n, Córrego Grande, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 58.148 em 16/03/2010; - Incorporação nº

Leia mais

Localização. Produto

Localização. Produto Localização Produto Por que acreditamos no Gafisa Like Tijuca? Sucesso do MOOD Lapa; Região Carente de Grandes Lançamentos (4 anos); Cenário Econômico É a hora da recuperação; Mapeamento Tijuca Um dos

Leia mais

AMBIENTE PISO PAREDES TETO

AMBIENTE PISO PAREDES TETO FICHA TÉCNICA MEMORIAL DESCRITIVO Empreendimento: Alto do Frezzarin Residencial Localização: Frente para Rua Chile, entre a Rua Vital Brasil e Rua Uruguai, Vila Santo Antônio, Americana/SP Projeto: Emilio

Leia mais

* Material preliminar sujeito a alteração

* Material preliminar sujeito a alteração Fachada Projeto de arquitetura: José Lucena Projeto de paisagismo: Benedito Abbud Projeto de interiores: Fernanda Marques Ficha Técnica Estilo: Contemporâneo Área do terreno: 4.445,62m² Área Total construída:

Leia mais

Rua Lino Coutinho, Ipiranga

Rua Lino Coutinho, Ipiranga Todo o charme de morar num dos bairros mais tradicionais de São Paulo com toda a conveniência da vida moderna. A 5 min. do metrô Sacomã. Parque da Indepedência Rua Lino Coutinho, 748 - Ipiranga Ficha técnica

Leia mais

4.275m². Localização

4.275m². Localização 4.275m² Localização Ficha Técnica Terreno: 4.275m² 2 Torres idênticas 3 pavimentos de sobressolo + Térreo + 24 pavimentos tipo 5 unidades por andar Nº total de unidades: 240 96 unidades de 102m² - 2 vagas

Leia mais

Vista Clementino. Diogo Faria

Vista Clementino. Diogo Faria Vista Clementino Diogo Faria FICHA TÉCNICA Endereço: Área do Terreno: Número de torres: Número de pavimentos: Unidades por andar: Total de unidades: Número de elevadores: Rua Diogo de Faria, 1337 Vila

Leia mais

Piscina. Quadra Poliesportiva

Piscina. Quadra Poliesportiva Fachada Portaria Piscina Quadra Poliesportiva Quadra de Tênis Churrasqueira com Forno de Pizza Playground Bosque Privativo Salão de Festas Espaço Gourmet Lobby Brinquedoteca Fitness Jogos Teen Jogos Adulto

Leia mais

FICHA TÉCNICA IMPLANTAÇÃO ÁREAS COMUNS ENTREGUES EQUIPADAS E DECORADAS (3) Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A. Número de Torres: 1

FICHA TÉCNICA IMPLANTAÇÃO ÁREAS COMUNS ENTREGUES EQUIPADAS E DECORADAS (3) Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A. Número de Torres: 1 FICHA TÉCNICA Incorporação e Administração: You,Inc Incorporadora e Participações S/A Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A Construção: Tibério Construtora Ltda. Projeto Arquitetura: Itamar

Leia mais

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você.

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. Um dos bairros mais completos de Salvador está ganhando um empreendimento também. Foto ilustrativa Itapoan é o bairro mais cantado de Salvador

Leia mais

A tijuca tem tudo, é um bairro completo.

A tijuca tem tudo, é um bairro completo. A tijuca tem tudo, é um bairro completo. 16 linhas de ônibus; 4 estações do metrô só no bairro (R. Uruguai). Cruzada por ciclovias; Excelente oferta airbnb; 3 polos de gastronomia:(vanhagem, Uruguai, Maris

Leia mais

A P A R T A M E N T O D E C O R A D O

A P A R T A M E N T O D E C O R A D O A P A R T A M E N T O D E C O R A D O A P A R T A M E N T O D E C O R A D O A P A R T A M E N T O D E C O R A D O A P A R T A M E N T O D E C O R A D O A P A R T A M E N T O D E C O R A D O Ficha

Leia mais

MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO COMERCIAL

MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO COMERCIAL MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO COMERCIAL Av. Senador Tarso Dutra, 170 1. PROJETO 1.1. LOCALIZAÇÃO O empreendimento localiza-se na Av. Senador Tarso Dutra, n 170, com frente também para a Rua Gutemberg, em

Leia mais

Ficha técnica. Lazer interno: Salão de jogos Salão de festas + apoio Brinquedoteca Fitness

Ficha técnica. Lazer interno: Salão de jogos Salão de festas + apoio Brinquedoteca Fitness Sobre a Conx Mais de 27 anos de mercado Mais de 12 mil unidades entregues Mais de 75 empreendimentos lançados Mais de 2 milhões de m² construídos Responsável pelo 1º Minha Casa, Minha Vida de SP 6 Prêmios

Leia mais

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM.

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. R. ELVIRA FERRAZ 75 Esporte Clube Pinheiros Parque do Ibirapuera Shopping Iguatemi AV. PRES. JUSCELINO KUBITSCHEK AV. BRIG. FARIA LIMA R. CHIPRE R. ELVIRA FERRAZ RUA PROF.

Leia mais

Projeto Arquitetônico: MCAA Arquitetos. Projeto Paisagístico: Beth Miyazaki. Projeto Decoração: Claudia Albertini & Chis Silveira

Projeto Arquitetônico: MCAA Arquitetos. Projeto Paisagístico: Beth Miyazaki. Projeto Decoração: Claudia Albertini & Chis Silveira Projeto Arquitetônico: MCAA Arquitetos Projeto Paisagístico: Beth Miyazaki Projeto Decoração: Claudia Albertini & Chis Silveira Localização/ Implantação RUA CESAR GUIMARAES 30m 48m 30m 34m 17m RUA JULIO

Leia mais

PLANTA DO PAVIMENTO TIPO

PLANTA DO PAVIMENTO TIPO PLANTA DO PAVIMENTO TIPO BOLOTÁRIO 15 16 17 12 13 14 10 11 08 09 08 04 06 07 05 02 01 03 ILUSTRAÇÃO ARTÍSTICA DA IMPLANTAÇÃO O detalhamento dos serviços, equipamentos e acabamentos que farão parte deste

Leia mais

Vila Valqueire. Tanque. Taquara e Freguesia

Vila Valqueire. Tanque. Taquara e Freguesia Madureira Vila Valqueire Cascadura Sulacap Praça Seca Tanque Taquara e Freguesia Vila Valqueire tem uma localização estratégica, facilitando os deslocamentos. Bairro próximo a Praça Seca, Madureira, Intendente

Leia mais

LOCALIZAÇÃO RUA DES. ARAGÃO, 76 CHÁCARA KLABIN

LOCALIZAÇÃO RUA DES. ARAGÃO, 76 CHÁCARA KLABIN LOCALIZAÇÃO RUA DES. ARAGÃO, 76 CHÁCARA KLABIN FICHA TÉCNICA PROJETO 1 TORRE 1.843,58M² DE TERRENO 8 UNIDADES POR ANDAR 3 ELEVADORES (2 SOCIAIS + 1 DE SERVIÇOS) 160 UNIDADES, SENDO: 80 UNIDADES DE 1 DORM

Leia mais

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser comercializadas

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser comercializadas Localização Vias e Transportes Metrô L. Vermelha Fut. Est. João Paulo I Metrô Futura L. Laranja CPTM Largo da Matriz Ed. Abril 1 Km Fut. Est. Freg. do Ó Parque Cidade de Toronto Fut. Est. Santa Marina/

Leia mais

FICHA TÉCNICA COMERCIAL

FICHA TÉCNICA COMERCIAL BOOK TÉCNICO ficha técnica PORTARIA FICHA TÉCNICA COMERCIAL Empreendimento/Condomínio KM 18 Empreendimento Imobiliário SPE LTDA Endereço: Rua Guilherme de Jesus, 02 Quitaúna Osasco Cep : 06192-040 Projeto

Leia mais

EDIFÍCIO MIRADOR. Memorial Descritivo dos Acabamentos

EDIFÍCIO MIRADOR. Memorial Descritivo dos Acabamentos EDIFÍCIO MIRADOR Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidro verde laminado 8mm e esquadria em alumínio

Leia mais

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo.

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo. Imagens ilustrativas Seu mundo mais completo. O Kennedy Park Home está localizado ao lado da avenida mais badalada de São Caetano. A avenida Presidente Kennedy transformou-se em um complexo de grandes

Leia mais

COMPLETA ESTRUTURA DE SERVIÇOS E SHOPPINGS

COMPLETA ESTRUTURA DE SERVIÇOS E SHOPPINGS Alto de Pinheiros UM DOS BAIRROS MAIS DESEJADOS DA CIDADE Praça Por do Sol Praça Panamericana Parque Villa Lobos Instituto Tomie Ohtake Sesc Pinheiros Estação Vila Madalena COMPLETA ESTRUTURA DE SERVIÇOS

Leia mais

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser comercializadas

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser comercializadas LOCALIZAÇÃO Localização PRODUTO Ficha Técnica Projeto de Arquitetura: Jonas Birger Escada Projeto de Paisagismo: : EKF Paisagismo Projeto de Decoração: Basiches Arquitetos Associados Área do Terreno: 1.560m²

Leia mais

Antiga Antiga Não alterada 2 1 Inserir slide caso o produto tenha mais de 01 torre. 10,20 m 10,80 m 3 m 16,40 m 15 m 14,50 m 45,30 m 11,50 m 10,70 m Inserir slide caso o produto tenha mais de 01 torre.

Leia mais

Condomínio Grand Space Parque da Aclimação R. Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO

Condomínio Grand Space Parque da Aclimação R. Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO Condomínio Grand Space Parque da Aclimação R. Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO E87 R03-1/8 - CONDOMÍNIO Grand Space Parque da Aclimação Rua Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO A. EQUIPAMENTOS

Leia mais

Treinamento. Quadrilátero

Treinamento. Quadrilátero Treinamento Quadrilátero LOCALIZAÇÃO Fiandeiras - Localização Itaim Bibi Vila Nova Conceição Vila Olímpia Moema Pássaros Entre os 4 bairros mais valorizados e aspiracionais da zona sul e de toda São Paulo

Leia mais

Informações Adicionais

Informações Adicionais Informações Adicionais Av. Dom Pedro I LOCALIZAÇÃO Rua Bom Pastor Av. Nazaré Parque da Independência LOCALIZAÇÃO LOCALIZAÇÃO ESPECÍFICA INFRAESTRUTURA Supermercado Extra 1,0km Clube Atlético Ipiranga 370m

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário Rua Lima, 555 Santo André - SP Nota importante: As imagens, ilustrações, artes, plantas humanizadas e maquetes referentes ao imóvel, apresentadas em qualquer

Leia mais

IMPLANTAÇÃO GERAL EDIFICIO RESIDENCIAL EDIFICIO COMERCIAL. Futura Loja do Grupo Pão de Açúcar

IMPLANTAÇÃO GERAL EDIFICIO RESIDENCIAL EDIFICIO COMERCIAL. Futura Loja do Grupo Pão de Açúcar IMPLANTAÇÃO GERAL EDIFICIO COMERCIAL EDIFICIO RESIDENCIAL Futura Loja do Grupo Pão de Açúcar FACHADA FICHA TÉCNICA FICHA TÉCNICA DETALHADA ANDAR TIPO RESIDENCIAL - 1º AO 21º PAVIMENTO A partir do 22º pav.

Leia mais

Ficha Técnica. Rubio e Luongo. Arquitetura: Barbara e Purchio. Decoração: Endereço: Rua Olívia Guedes Penteado, Socorro - São Paulo - SP

Ficha Técnica. Rubio e Luongo. Arquitetura: Barbara e Purchio. Decoração: Endereço: Rua Olívia Guedes Penteado, Socorro - São Paulo - SP PROJETO Ficha Técnica Arquitetura: Rubio e Luongo Decoração: Barbara e Purchio Endereço: Rua Olívia Guedes Penteado, 1432 1438 Socorro - São Paulo - SP Terrreno: 1.448,61 m 2 Total unidades: 204 HIS Torre:

Leia mais

Memorial Descritivo. Rua Silva Rosa, nº 309 Maria da Graça UNIDADES PRIVATIVAS:

Memorial Descritivo. Rua Silva Rosa, nº 309 Maria da Graça UNIDADES PRIVATIVAS: Rua Silva Rosa, nº 309 Maria da Graça UNIDADES PRIVATIVAS: Memorial Descritivo VARANDA/ TERRAÇO COBERTURA: Piso: Cerâmica Rodapé: Cerâmica Parede: De acordo com acabamento da fachada Gradil: Alumínio anodizado

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário Duo

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário Duo MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário Duo Rua Lima, Camilópolis - Santo André/SP Nota importante: As imagens, ilustrações, artes, plantas humanizadas e maquetes referentes ao imóvel, apresentadas

Leia mais

LAUDO DE AVALIAÇÃO. Proponente/empresa: SPE CAMPINAS DEI FIORI LTDA Número da proposta: 1819

LAUDO DE AVALIAÇÃO. Proponente/empresa: SPE CAMPINAS DEI FIORI LTDA Número da proposta: 1819 LAUDO DE AVALIAÇÃO Proponente/empresa: SPE CAMPINAS DEI FIORI LTDA Número da proposta: 1819 Nome do empreendimento: CAMPINAS DEI FIORI CNPJ da incorporadora: 15220359000141 Logradouro 24 DE OUTUBRO ESQ.

Leia mais

Projeto Arquitetônico: MCAA Projeto de Interiores: Fernanda Marques Projeto Paisagístico: Benedito Abbud

Projeto Arquitetônico: MCAA Projeto de Interiores: Fernanda Marques Projeto Paisagístico: Benedito Abbud Projeto Arquitetônico: MCAA Projeto de Interiores: Fernanda Marques Projeto Paisagístico: Benedito Abbud Ficha Técnica Área do Terreno: 4.347,75m² Nº de Torres: 1 Nº de Pavimentos: 29 (sendo 22 pavimentos

Leia mais

Condomínio Grand Space Alto da Lapa. R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO

Condomínio Grand Space Alto da Lapa. R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO Condomínio Grand Space Alto da Lapa R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO E85 R02-1 - CONDOMÍNIO GRAND SPACE ALTO DA LAPA Rua Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO O Condomínio Grand Space Alto da Lapa, projetado

Leia mais

PAVIMENTOS TIPO E PAVIMENTOS COBERTURA SUBSOLO PILOTIS

PAVIMENTOS TIPO E PAVIMENTOS COBERTURA SUBSOLO PILOTIS DESCRIÇÃO PRELIMINAR O Complexo Residencial será composto por 03 torres, cada torre com 22 pavimentos, sendo 1 subsolo, 1 pilotis, 19 pavimentos tipo e 1 pavimento cobertura. As torres serão denominadas:

Leia mais

Residencial Port Ville

Residencial Port Ville DESCRIÇÃO PRELIMINAR O prédio em construção tem 11 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo e uma cobertura. O subsolo será composto de depósito, subestação/gerador, bicicletário, reservatório

Leia mais

MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1

MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1 Imagens Ilustrativas 21600010-MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1 19/03/15 18:11 O Conquista Reserva Campestre é um projeto que reúne tranquilidade, praticidade e muita qualidade de vida.

Leia mais

LOCALIZAÇÃO RUA DES. ARAGÃO, 76 CHÁCARA KLABIN

LOCALIZAÇÃO RUA DES. ARAGÃO, 76 CHÁCARA KLABIN LOCALIZAÇÃO RUA DES. ARAGÃO, 76 CHÁCARA KLABIN FICHA TÉCNICA PROJETO 1 TORRE 1.843,58M² DE TERRENO 8 UNIDADES POR ANDAR 3 ELEVADORES (2 SOCIAIS + 1 DE SERVIÇOS) 160 UNIDADES, SENDO: 80 UNIDADES DE 1

Leia mais

LAUDO DE AVALIAÇÃO AEROVIÁRIOS. CEP Data Avaliação: CARACTERÍSTICAS GERAIS DO EMPREENDIMENTO

LAUDO DE AVALIAÇÃO AEROVIÁRIOS. CEP Data Avaliação: CARACTERÍSTICAS GERAIS DO EMPREENDIMENTO LAUDO DE AVALIAÇÃO Proponente/empresa: SPE CAMPINAS DEI FIORI LTDA Número da proposta: 89 Nome do empreendimento: CAMPINAS DEI FIORI CNPJ da incorporadora: 52203590004 Logradouro 24 DE OUTUBRO ESQ. AV.INDUSTRIAL,

Leia mais

Memorial Descritivo de Construção

Memorial Descritivo de Construção Incorporação, Construção e Acabamento GAFISA S/A Memorial Descritivo de Construção Condomínio Supremo Ipiranga Rua Agostinho Gomes, 2695 Ipiranga - São Paulo - SP A. UNIDADES AUTÔNOMAS Junho, 2009 R00

Leia mais

Memorial Descritivo Proprietário

Memorial Descritivo Proprietário 1. ACABAMENTOS APARTAMENTOS TIPO 1.1 - APARTAMENTOS 1.1.1 - ESTAR/JANTAR (limitações de espessura) cor branco massa corrida e pintura PVA cor branco 1.1.2 - DORMITÓRIOS E CIRCULAÇÃO PAREDES : (limitações

Leia mais

Rua Álvaro Guimarães, nº 09 - São Paulo Memorial Descritivo: Especificações Técnicas e Acabamentos

Rua Álvaro Guimarães, nº 09 - São Paulo Memorial Descritivo: Especificações Técnicas e Acabamentos Rua Álvaro Guimarães, nº 09 - São Paulo Memorial Descritivo: Especificações Técnicas e Acabamentos BE PAULISTA R01 22.06.2012 1 A PROJETOS 1. Projetos O Empreendimento foi projetado dentro das Normas Técnicas

Leia mais

Jardim Camburi Vitória / ES

Jardim Camburi Vitória / ES Coleção Facilità Para produtos onde o principal atributo seja a facilidade, ou por ter todo o conjunto de tipologias no mesmo produto (aptos, salas, lojas, hotel e shopping) ou por estar situado em grandes

Leia mais

CADERNO DE LANÇAMENTO

CADERNO DE LANÇAMENTO CADERNO DE LANÇAMENTO 12/03/2014 SPAZIO HELBOR - Ficha do produto ORIGEM H051 FTP3 R01-26/02/14 DATA: 12/03/2014 FICHA TECNICA DE LANÇAMENTO - SPAZIO HELBOR (HESA 51) IDENTIFICAÇÃO DO EMPREENDIMENTO Endereço

Leia mais

RESIDENCIAL CASA BRANCA MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO

RESIDENCIAL CASA BRANCA MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO RESIDENCIAL CASA BRANCA RUA TEREZA HAGUIHARA CARDOSO, Nº 770, JARDIM CASA BRANCA - SUZANO - SP MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO Março/2017 1. DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Residencial multifamiliar composto

Leia mais

Localização: Rua Antônio Augusto, 52 Praia de Iracema Fortaleza/CE

Localização: Rua Antônio Augusto, 52 Praia de Iracema Fortaleza/CE Localização: Rua Antônio Augusto, 52 Praia de Iracema Fortaleza/CE Infraestrutura completa de rede bancária, comércio e serviços, onde se concentra a maior parte da rede hoteleira da capital cearense,

Leia mais

RESIDENCIAL RECANTO DO SOL MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO

RESIDENCIAL RECANTO DO SOL MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO RESIDENCIAL RECANTO DO SOL RUA SEBASTIÃO NUNES DOS PASSOS, Nº 50, (ANTIGA RUA GUARUJA E/OU RUA 4), JARDIM CASA BRANCA - SUZANO - SP MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO Maio/2018- REV 00 1. DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO

Leia mais

FICHA TÉCNICA PROJETO ARQUITETÔNICO MARCHI ARQUITETURA PROJETO PAISAGÍSTICO BETH MIYAZAKI PROJETO DECORAÇÃO ÁREAS COMUNS FERNANDA MARQUES

FICHA TÉCNICA PROJETO ARQUITETÔNICO MARCHI ARQUITETURA PROJETO PAISAGÍSTICO BETH MIYAZAKI PROJETO DECORAÇÃO ÁREAS COMUNS FERNANDA MARQUES FICHA TÉCNICA PROJETO ARQUITETÔNICO MARCHI ARQUITETURA PROJETO PAISAGÍSTICO BETH MIYAZAKI PROJETO DECORAÇÃO ÁREAS COMUNS FERNANDA MARQUES LOCALIZAÇÃO 4.330,00 m² DADOS DO PRODUTO. ÁREA DO TERRENO = 4.330,00m².

Leia mais

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA PRINCIPAL IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA LATERAL TUDO A POUCOS PASSOS DE VOCÊ.

Leia mais

um endereço, várias paixões.

um endereço, várias paixões. um endereço, várias paixões. Estar no melhor endereço da Santa Cecília é mesmo algo muito especial. É para quem ama a boa gastronomia, bares e cafés charmosos, programação cultural de primeira e, claro,

Leia mais

IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA

IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA Valdir - (47) 9 9993-4273 / Eng. Alex - (48) 9 9933-6077 contato@devalconstrucao.com.br Construtora Edifício Apartamento Característica Endereço Valor Previsão

Leia mais

Em atenção à Lei nº 4.591, as fotos, cores e ilustrações têm caráter exclusivamente promocional, por se tratar de bem a ser construído.

Em atenção à Lei nº 4.591, as fotos, cores e ilustrações têm caráter exclusivamente promocional, por se tratar de bem a ser construído. Em atenção à Lei nº 4.591, as fotos, cores e ilustrações têm caráter exclusivamente promocional, por se tratar de bem a ser construído. Os móveis acessórios ilustrados nesta peça publicitária não integram

Leia mais

Feito para todos os momentos da sua vida.

Feito para todos os momentos da sua vida. Feito para todos os momentos da sua vida. A busca pelo apartamento ideal envolve muitos fatores, tamanho da família, estilo de vida, além de investimento de tempo e recursos. A MZM também entende que adquirir

Leia mais

GRIFE RESIDENCIAL CONSAGRADA. CONVENIÊNCIA URBANA ILIMITADA. E A FARIA LIMA A 4 QUADRAS. *Material sujeito a alterações

GRIFE RESIDENCIAL CONSAGRADA. CONVENIÊNCIA URBANA ILIMITADA. E A FARIA LIMA A 4 QUADRAS. *Material sujeito a alterações GRIFE RESIDENCIAL CONSAGRADA. CONVENIÊNCIA URBANA ILIMITADA. E A FARIA LIMA A 4 QUADRAS. *Material sujeito a alterações O DESEJO POR PINHEIROS VAI SE TORNAR INFINITO. *Material sujeito a alterações Os

Leia mais

GRIFE RESIDENCIAL CONSAGRADA. CONVENIÊNCIA URBANA ILIMITADA. E A FARIA LIMA A 4 QUADRAS. *Material sujeito a alterações

GRIFE RESIDENCIAL CONSAGRADA. CONVENIÊNCIA URBANA ILIMITADA. E A FARIA LIMA A 4 QUADRAS. *Material sujeito a alterações GRIFE RESIDENCIAL CONSAGRADA. CONVENIÊNCIA URBANA ILIMITADA. E A FARIA LIMA A 4 QUADRAS. *Material sujeito a alterações O DESEJO POR PINHEIROS VAI SE TORNAR INFINITO. *Material sujeito a alterações Os

Leia mais

Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação.

Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. LOCALIZAÇÃO Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. Ao lado Fut. Estação Tostoi do monotrilho (Previsão de entrega, 2014). Fácil a acesso a toda cidade

Leia mais

EDIFÍCIO WAGNER REZENDE

EDIFÍCIO WAGNER REZENDE EDIFÍCIO WAGNER REZENDE Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontais pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidro verde laminado 8mm e esquadria

Leia mais

LOCALIZAÇÃO FLAMENGO

LOCALIZAÇÃO FLAMENGO LOCALIZAÇÃO FLAMENGO LOCALIZAÇÃO FLAMENGO Praia do Flamengo Rua Dois de Dezembro Rua do Catete Rua do Pinheiro Rua Machado de Assis Rua Governador Irineu Bournhausen Rua Arno Konder LOCALIZAÇÃO FLAMENGO

Leia mais

ED. SOLAR BODEVAN. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara.

ED. SOLAR BODEVAN. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara. ED. SOLAR BODEVAN Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidros verdes laminados 8mm e esquadria em

Leia mais

HAMPTONS Os Hamptons são um grupo de vilas de luxo no estado de Nova Iorque muito conhecidas por suas praias, mansões e estilo arquitetônico e de deco

HAMPTONS Os Hamptons são um grupo de vilas de luxo no estado de Nova Iorque muito conhecidas por suas praias, mansões e estilo arquitetônico e de deco HAMPTONS Os Hamptons são um grupo de vilas de luxo no estado de Nova Iorque muito conhecidas por suas praias, mansões e estilo arquitetônico e de decoração próprios. Em Hamptons, a maioria das casas possuem

Leia mais

MOBILIDADE URBANA 5 MIN 11 MIN 8 MIN 25 MIN. Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação.

MOBILIDADE URBANA 5 MIN 11 MIN 8 MIN 25 MIN. Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. 8 MIN 25 MIN ESTAÇÃO ITAQUERA DA LINHA 3 VERMELHA DO METRÔ E DA LINHA 11 CORAL DA CPTM 5 MIN 11 MIN ESTAÇÃO DOM

Leia mais

io rovisór erial p Mat

io rovisór erial p Mat Material provisório SOFISTICACAO com algo a mais. SOFISTICACAO com exclusividade. SOFISTICACAO com intensidade. SOFISTICACAO com personalidade. SOFISTICACAO com elegância. Ter sofisticação é ter bom gosto

Leia mais

Memorial Descritivo de Construção

Memorial Descritivo de Construção Incorporação, Construção e Acabamento GAFISA S/A Memorial Descritivo de Construção Condomínio Montblanc Tatuapé Rua Emílio Mallet, 367 Tatuapé - São Paulo - SP A. UNIDADES AUTÔNOMAS Julho, 2008 Final A1.

Leia mais

PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ APTOS. DE 129M 2 COBERTURA DE 245M 2 MATERIAL PRELIMINAR USO INTERNO SUJEITO A ALTERAÇÕES PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA

PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ APTOS. DE 129M 2 COBERTURA DE 245M 2 MATERIAL PRELIMINAR USO INTERNO SUJEITO A ALTERAÇÕES PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ Perspectiva ilustrada da fachada. Acabamentos, revestimentos, equipamentos e paisagismo serão entregues conforme o projeto e o Memorial Descritivo. Ilustração artística da vegetação

Leia mais

No Jardim Icaraí, o 2 e 3 quartos com estilo e sofisticação.

No Jardim Icaraí, o 2 e 3 quartos com estilo e sofisticação. No Jardim Icaraí, o 2 e 3 quartos com estilo e sofisticação. Localização Rua Domingues de Sá Fachada Mais conforto dentro e fora do seu apartamento. Área total do terreno : 1.016,38 m² Total de 75 apartamentos

Leia mais

Memorial descritivo J80-R02-1 -

Memorial descritivo J80-R02-1 - Av. Jandira, 79 Memorial descritivo J80-R02-1 - Condomínio Le Quartier Moema Av. Jandira, 79 MEMORIAL DESCRITIVO O Condomínio Le Quartier Moema, projetado pelo arquiteto Itamar Berezin, apresenta uma concepção

Leia mais

Visão Geral. RESIDENCIAL COM SERVIÇOS: Apartamentos Studio: 48,54; 49,17 e 53,39m² Apartamentos 01 dorm.: 53,39m² Apartamentos de 02 dorm.

Visão Geral. RESIDENCIAL COM SERVIÇOS: Apartamentos Studio: 48,54; 49,17 e 53,39m² Apartamentos 01 dorm.: 53,39m² Apartamentos de 02 dorm. Visão Geral RESIDENCIAL COM SERVIÇOS: Apartamentos Studio: 48,54; 49,17 e 53,39m² Apartamentos 01 dorm.: 53,39m² Apartamentos de 02 dorm.: 77,56m² LOCALIZAÇÃO: Rua Dr. Egydio Martins, 170 - Ponta da Praia

Leia mais

ORIGEM H066-FTP3- R DATA: 14/12/ FICHA TECNICA DE LANÇAMENTO - HELBOR CONCEPT (HESA 66)

ORIGEM H066-FTP3- R DATA: 14/12/ FICHA TECNICA DE LANÇAMENTO - HELBOR CONCEPT (HESA 66) CADERNO TÉCNICO DE LANÇAMENTO 15/12/2011 HELBOR CONCEPT - Ficha tecnica de Lançamento ORIGEM H066-FTP3- R02-111128 DATA: 14/12/2011 REVISÃO: 03 1-FICHA TECNICA DE LANÇAMENTO - HELBOR CONCEPT (HESA 66)

Leia mais

R. Isaura Sfalsin Rosa. Localização

R. Isaura Sfalsin Rosa. Localização Localização R. Isaura Sfalsin Rosa Localização Pensando na economia para os condôminos, a Lorenge S.A. adotou como padrão construtivo o uso dos dispositivos tecnológicos que compõem o TecnoHome: centro

Leia mais

SKR. Construir para surpreender.

SKR. Construir para surpreender. Nós, como apaixonados por arquitetura, acreditamos que cada projeto é uma chance de fazer diferente e deixar uma marca positiva na vida das pessoas e na nossa cidade. Por isso, há 32 anos acompanhamos

Leia mais

LOCALIZAÇÃO SUPREME HIGIENÓPOLIS AV. ASSIS BRASIL AV. BENJAMIN CONSTANT AV. SERTÓRIO AV. FARRAPOS RUA PORTUGAL AV. DOM PEDRO II / AV.

LOCALIZAÇÃO SUPREME HIGIENÓPOLIS AV. ASSIS BRASIL AV. BENJAMIN CONSTANT AV. SERTÓRIO AV. FARRAPOS RUA PORTUGAL AV. DOM PEDRO II / AV. LOCALIZAÇÃO N AV. SERTÓRIO AV. FARRAPOS SUPREME HIGIENÓPOLIS AV. ASSIS BRASIL AV. BENJAMIN CONSTANT RUA PORTUGAL AV. DOM PEDRO II / AV. CARLOS GOMES RUA PORTUGAL RUA CEL. FEIJÓ LOCALIZAÇÃO N BOURBON ASSIS

Leia mais

MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL

MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL Av. Senador Tarso Dutra, 170 1. PROJETO 1.1. LOCALIZAÇÃO O empreendimento localiza-se na Av. Senador Tarso Dutra, n 170, com frente também para a Rua Gutemberg, em

Leia mais

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Um projeto com a qualidade BSPAR. A BSPAR apresenta o Vanguardia Residencial. Um empreendimento projetado para ser sua nova residência. Como destaque,

Leia mais