LEMBRANCINHAS PERSONALIZADAS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LEMBRANCINHAS PERSONALIZADAS"

Transcrição

1 LEMBRANCINHAS PERSONALIZADAS

2 LEMBRANCINHAS PARA FESTA JUNINA COM EVA E TAMPINHA Essa dica, além de fácil de fazer em casa, é super econômica e tem um resultado final bem lindo. Você vai aprender a criar um chaveirinho super fofo para distribuir como lembrancinhas para os seus convidados. Veja como fazer com passo a passo! Estes mini chapeis para distribuir na festinha matuta são facílimos de fazer. Você vai precisar basicamente de EVA e tampinhas de garrafa PET. Materiais Tampinhas de garrafa PET EVA Fita de tecido Correntinha para chaveiro Marque primeiro o EVA com um pote de vidro ou algo circular para marcar.

3 Agora, com as tampinhas plásticas, você vai marcar o meio dos círculos que você cortou com as tampinhas para cortar novamente, sendo que agora no meio, deixando-as com buracos do mesmo tamanho das tampinhas ao meio de cada círculo de EVA. Agora é só montar cada chapeuzinho com as rodelinhas que você tirou do meio, os círculos maiores e a tampinhas. Depois é hora de colar tudo e esperar secar.

4 Cole todos os chapeuzinhos e espere secar para continuar a fazer as lembrancinhas. Corte uma tirinha de EVA ou então utilize uma fitinha de cetim para fazer o detalhe em cima do chapeuzinho. Por fim, fixe a correntinha de chaveiro colando com cola quente ou perfurando com uma agulha e envolvendo a correntinha no buraquinho que você fez.

5 Prontinho! Agora é só fazer várias dessas e distribuir entre os convidados da Festa Junina. Muito legal, né? Agora é com você. Faça também e deixe todos maravilhados com sua criação também. Espero que tenha gostado dessas lindas Lembrancinhas para Festa Junina.

6 JOANINHA PARA DECORAÇÃO DE FESTA INFANTIL Quando vamos fazer uma festa com o tema de joaninha, é muito bacana ter ideias criativas e que possam incrementar a decoração do evento. Esse passo a passo é bem fácil e pode ser a ideia que faltava para você criar a sua festinha infantil. Fica lindo para decorar uma mesa de doces ou até mesmo para fixar num painel. Veja como fazer e mande ver também neste trabalho super divertido!

7 Para fazer esta linda joaninha você vai precisar de uma caixa de cereal ou papelão fino, tinta nas cores vermelha e preta, limpadores de cachimbo pretos, cola, olhinhos de plástico, furador de papel, tesoura e pincel. Passo a passo Use uma panela, uma tigela ou qualquer objeto circular para usar como molde e riscar no papelão da caixa, já desmontada e toda aberta. Note nas fotos que vamos precisar de 2 círculos grandes, 1 médio e outros 6 círculos menores. Corte tudo e vamos prosseguir com o trabalho. Nos círculos grandes, pinte um de preto e o outro de vermelho. O restante dos círculos você pinta de preto.

8 Corte o circulo vermelho ao meio e cole os círculos pequenos distribuindo igualmente entre as duas partes. Cole o círculo médio preto no outro círculo maior também de cor preta para formar a base do corpo de sua joaninha. Com um furador de papel faça três furos em cada um dos lados do círculo maior, onde você vai encaixar as patinhas. Faça dois furos também no círculo médio que você colou no outro círculo maior. Com limpadores de cachimbo você irá criar as patinhas e também as

9 anteninhas da joaninha. Faça da mesma forma que está sendo mostrada nas imagens. Depois dobre os limpadores de cachimbo para formar as patinhas. Por fim cole as asinhas vermelhas em cima do corpinho e os olhinhos de plástico. Pronto! Faça também e decore a festinha com muito capricho e delicadeza. Este lindo item será um diferencial em sua decoração. É ideal para aniversários com este tema ou com alguma tema semelhante. É só fazer com muito carinho e sua joaninha vai ficar linda demais.

10 COMO FAZER ANJINHO COM PAPEL Esta dica é especial para quem procura uma maneira fácil, simples e barata para fazer anjinhos de papel. Pode ser até uma atividade bacana para fazer com crianças já maiores de 8 anos, já que envolve corte. É só pegar várias tesouras sem pontas, papelões e pronto! Os pequenos poderão criar várias peças legais com a sua ajuda. Veja se gosta e aprenda como fazer esta linda atividade infantil que pode ser feita com os pequenos da escolinha. Materiais Papelão Tesoura Cola Passo a passo O legal é ter papelões circulares com as bordas personalizadas, como mostra na foto. Com este tipo de material é possível obter resultados mais legais e bem acabados. Mas se você não tiver, pode usar um papel circular apenas. Basta utilizar um molde circular, riscar e depois fazer os cortes para ter vários discos de papelão.

11 Veja como é fácil. Você só precisa fazer o corte indicado na foto para começar. Primeiro risque com um lápis e depois faça o corte com a tesoura. Faça o corte bem certinho e igual como está indicado a foto acima. Agora chegou a hora da montagem. Pegue a cola e monte como está sendo mostrado. As partes de cima que você cortou serão as asinhas, cole-as atrás da base também de papelão.

12 Faça um círculo de papelão com a ajuda de algum molde (tampinha de refrigerante e etc) e use-o para ser a cabeça. Depois que colar tudo, você já tem o seu anjinho feito de papel. Muito fácil, né? É ideal para você criar com as crianças e fazê-las felizes com a confecção deste artesanato. Espero que tenha gostado.

13 NOIVOS DE PREGADORES DE ROUPA A partir de um item simples você pode criar um enfeite bem bonitinho para decorar o bolo do casório. Pode ser uma ideia também para você fazer um arranjo de mesa bem bacana e diferente. Aprenda como criar esta arte delicada em um pregador com o passo a passo a seguir.

14 Materiais Tinta acrílica nas cores branca, preta e vermelha Pregador de roupa Pincel Vasinho com água Lápis Forminha de brigadeiro para fazer o véu Cola Passo a passo As fotos já falam por si. Primeiro você pega o grafite ou lápis para desenhar o lugar que você irá pintar. Depois é só mandar a ver, pintando o corpinho da noiva todo de branco e o do noivo, todo de preto e com detalhes brancos na gola, como na imagem abaixo.

15 Faça os olhinhos apenas fazendo um tracinho pequeno com a tinta preta. Na noiva você coloca uma bolinha vermelha na bochecha e faz um veuzinho com uma forminha de brigadeiro para fixar com cola. Crie também um colarzinho de pérolas na noiva, apenas criando bolinhas pequeninas no pescocinho dela.

16 Vai ficar muito legal a sua criação! Invista nessa ideia e encante a todos com este artesanato super apropriado para decorar celebrações de casamentos. COMO FAZER UMA ROSA DE TECIDO OU PAPEL Uma rosinha para usar em decorações diversas, como chás de bebês, aniversários, entre outras comemorações especiais. O mais legal é a facilidade pra fazer, você não vai nem precisar imprimir moldes, é só arranjar umas tigelinhas ou tampas circulares e mandar a ver. Você vai precisar de um produto para endurecer o tecido, que pode ser o Gomatex. Compre para criar um também. Outra ideia é fazer em papel. É legal até para treinar a confecção dessa florzinha artesanal. Materiais Tecido endurecido ou cartolina Tigelas, tampas redondas para molde Lápis ou caneta Gomatex Cola para tecido

17 Passo a passo Com o tecido devidamente preparado com o Gomatex ou com o papel escolhido, vamos começar a cortar a base e pétalas da nossa flor. Lembrando que se não for usar tecido, não precisa da substância para endurecer o panio, o Gomatex. Com tigelinhas, tampas ou o que você tiver em mãos, risque para ter esta forma que você vê na foto acima. Ou seja, um círculo maior no meio e as pétalas você crie com um objeto menorzinho. Faça três dessa base para criar a rosinha. Depois corte nos lugares indicados na foto acima.

18 Depois de fazer os cortes, junte as partes maiores, modelando para que fiquem com estes formatos. As partes que você retirou, você usa para criar as pétalas do miolo da flor. Se estiver fazendo com tecido, passe o ferro para arredondar as abas. Mas se estiver fazendo com papel é só ir modelando com as mãos mesmo.

19 Deixe as abas arredondas também naquelas composições maiores que você fez e prepare-as para a montagem da flor. Lembrando que para colar, se estiver fazendo com tecido, use a cola para tecido e com papel, dá pra usar a cola comum mesmo. Atrás você pode utilizar feltro e cola de tecido para fixar melhor. Já com papel, use outro papel mesmo atrás.

20 Monte-a desse jeito, colocando as maiores na base e assim por diante. Curtiu? Espero que sim! É um lindo item para você fazer um arranjo artesanal super florido ou incrementar a decoração que mais combinar com essas florezinhas. Crie também as suas e encante a todos com este lindo artesanato. Máscara de Carnaval para Crianças super divertida Trouxemos uma dica muito simples e linda para criar com os guris. É uma ótima atividade para fazer na escola, creche ou em sua casa com seus filhos e enteados. Faça as máscaras com a ajuda das crianças e depois caia na folia com elas para deixar o dia super especial. Veja como fazer no passo a passo abaixo.

21 Está bem simples e você poderá fazer várias máscaras como estas em poucos minutos. MÁSCARA DE CARNAVAL PARA CRIANÇAS SUPER DIVERTIDA Vamos começar a criar este criativo artigo e turbinar de alegria o Carnaval da criançada! Comece desenhando a mão da criança numa folha colorida dobrada ao meio, como é mostrado no início da sequência de imagens abaixo. Desenhe a mão e corte deixando uma parte para unir os dois lados. Depois é só riscar previamente com o lápis o lugar dos olhos e cortar com a tesoura.

22 Com uma folha de papel você faz o canudinho para segurar a máscara de carnaval mirim!

23 Agora é só ajustar os detalhes, desenhando a mão e pintando como achar mais legal. Personalize junto com as crianças e crie algo bem fofo para as crianças se divertirem muito nesse Carnaval. Dá para fazer cada máscara linda! Crie também e deixe todos animados com esta ideia simples e fácil para fazer com as crianças. É algo barato para criar em casa sem dificuldades.

24 Divirta-se muito com os pimpolhos nas festinhas e passeios nestes dias de folia. Estas máscaras são super criativas e perfeitas para incrementar a fantasia de Carnaval dos seus anjinhos COMO FAZER ANJINHO COM RECICLAGEM DE LATA Que tal fazer um anjinho bem lindo utilizando a reciclagem? Vamos te mostrar como você pode fazer este trabalho artesanal com passos simples e que podem te levar a uma arte belíssima com reciclagem de lata.

25 Comece a juntar suas latinhas e vamos aprender como fazer este anjinho fofo com reciclagem. Junte todos os materiais necessários: tesoura, latas de refrigerante/cerveja, fio de cobre ou arame, miçangas, molde impresso e alicate para bijuteria. O primeiro passo é cortar a lata e transformá-la numa folha de alumínio. É só usar uma tesoura apropriada ou alguma mais forte para fazer o corte.

26 Depois que cortar a lata, transfira o molde impresso (disponível no fim do post) para o alumínio com uma caneta marcadora.

27 Para cortar com mais precisão, você pode colocar a folha de alumínio que você retirou da lata toda esticada com fitas adesivas prendendo. Depois é só cortar com estilete. Outra opção é cortar com a mesma tesoura que você usou para cortar a lata. Depois que você fazer o corte e transferir o molde, é hora de moldá-lo. Você só precisa envergar as laterais até formar o corpinho do anjinho.

28 Dentro do anjinho, você prende com uma fita adesiva para fixar. Com o fio de cobre ou arame, coloque as miçangas miúdes e vá dobrando levemente para fazer um anel, que será a aréola, e depois continuar para envolver na miçanga maior.

29 Olha o anelzinho com as miçangas miudinhas. É só ir dobrando até fazer esse anel, se precisar, use o alicate de bijuteria pra te ajudar nessa tarefa. Envolva o arame na miçanga maior e aí você terá a cabecinha do anjo com a auréola.

30 Faça os bracinhos também com os arames, colocando dos lados e depois entortando pra dentro com o alicate de bijuteria. Depois que você fizer os bracinhos está feito o anjinho artesanal com reciclagem para enfeitar o seu Natal. Você ainda pode improvisar e criar asas diferentes para os seus anjinhos. Muito bacana, né?

31 Deixe a criatividade fluir e crie um cenário legal repleto de Anjos de Natal de enfeite com a arte da reciclagem. Molde de Anjinho Abra a imagem no tamanho maior clicando nela e imprima este molde de anjo para te ajudar na confecção com reciclagem.

32 Espero que tenha gostado da dica com reciclagem para fazer este anjinho de Natal. Faça também e decore o ambiente de sua casa com a cara do Natal. Que tal criar uma lembrancinha de saquinho para distribuir na festinha? Confira o passo a passo e faça também em casa. É algo bem prático de criar e que pode dar o clima divertido que você estava procurando para a ocasião especial.

33 Bem simples de fazer, você vai precisar de poucas horinhas para criar diversas dessas lembrancinhas de saquinho. São realmente lindas e fáceis de fazer! Materiais Saquinhos de plástico Papel scrapbook Papel colorido Balas, jujubas ou bombons Grampeador Tesoura Régua LEMBRANCINHA DE SAQUINHO PARA FESTA Com todos os materiais em mãos, vamos começar a criar este lindo artesanato para festinhas de aniversário, chás de bebês, festas escolares e outros eventos de sua escolha. Neste passo a passo vamos trabalhar com tipos de papeis scrapbooks estampados, um amarelo listrado e outro roxo com bolinhas.

34 Corte o papel colorido com aproximadamente 10 x 18 cm. Já o papel scrapobook estampado você corta com 10 x 15 cm. Estas medidas podem variar de acordo com o tamanho de sua sacolinha. Meça direitinho e faça algo apropriado para o tamanho das saquinhos de plástico que comprou. Coloque os bombons, balas ou doces no saquinho e dobre a extremidade aberta do saquinho para colocar a composição de papel que você fez e grampear com o grampeador. Agora você vai pegar o outro papel scrapbook e fazer o detalhe demonstrado nas extremidades, como se fosse uma bandeirinha. Fure também com o furador de papel e coloque sobrepondo os outros papeis para arrematar com o lacinho de fita de cetim.

35 Faça dois furinhos com o furador de papel e passe uma fita de cetim para fazer um lacinho meigo e super fofo. Prontinho! Fica lindo demais, né? Espero que tenha curtido. Fica uma gracinha e vai cair como uma luva para fazer naquela festinha infantil que você está organizando. É ótimo para datas especiais também, como Dia das Crianças, Dia das Mães e outros momentos legais.

LAÇOS PARA PRESENTE PASSO A PASSO

LAÇOS PARA PRESENTE PASSO A PASSO LAÇOS E NÓS LAÇOS PARA PRESENTE PASSO A PASSO São várias ideias criativas e super fofinhas! Vamos aos passo a passos e escolha um lacinho bem legal para enfeitar teu presente. IDEIAS PARA FAZER LAÇOS PARA

Leia mais

Convites. Produto virtual para impressão! Você vai precisar de: Dica:

Convites. Produto virtual para impressão! Você vai precisar de: Dica: Convites Você vai precisar de: - 1 ou mais folhas no formato A4 (recomendamos folhas na gramatura 180 gramas) - 1 tesoura Dica: Você pode fazer a impressão em uma gráfica rápida da sua cidade: Envie o

Leia mais

MOLDES INFANTIS PARA PAPEL OU EVA

MOLDES INFANTIS PARA PAPEL OU EVA MOLDES INFANTIS PARA PAPEL OU EVA MOLDES INFANTIS PARA PAPEL OU EVA Seguem abaixo vários moldes infantis para papel ou EVA. São Moldes de pinguins, molde de torta, molde de joaninha na flor, joaninha com

Leia mais

- Apostila Gratuita

- Apostila Gratuita - PASSO A PASSO: Para fazer à mão, risque os moldes do corpo, cabeça, braços e asa no feltro, sendo que para asa risque também uma vez na manta. Recorte no risco e faça o caseado normalmente e vai enchendo

Leia mais

Artesanatos Bichinhos em feltro

Artesanatos Bichinhos em feltro Artesanatos Bichinhos em feltro 1. Bichinho de feltro porta-agulhas Esse jacaré muito legal que dá pra se transformar em um porta agulhas muito útil também. No link você também encontra os moldes em feltro

Leia mais

ESTANDARTE PASSO A PASSO

ESTANDARTE PASSO A PASSO EDPJ 2018 - ENCONTRO DIOCESANO DA PASTORAL DA JUVENTUDE MARATAÍZES/ES 04 E 05 DE AGOSTO ESTANDARTE PASSO A PASSO Este é um guia para auxiliá-los na produção do Estandarte, conforme solicitado na Carta

Leia mais

Curso de Capacitação Artesanato com Garrafas PET

Curso de Capacitação Artesanato com Garrafas PET Curso de Capacitação Artesanato com Garrafas PET Fazendo Arte com PET Módulo I Corte e Dobradura 7 peças ATELIER ARTES, COISAS & TROÇOS Cláudia Gianini (5511) 3272-8111 contato@artesecoisas.com.br www.artesecoisas.com.br

Leia mais

Peça: Porta Recados Criação: Professora Dany Alves

Peça: Porta Recados Criação: Professora Dany Alves Peça: Porta Recados Criação: Professora Dany Alves Inspiração: Peça feita para ser usada para decorar qualquer ambiente de sua casa. Com toque de carinho vamos organizar nossos compromissos e recados!

Leia mais

Porta aliança em feltro

Porta aliança em feltro Porta aliança em feltro *Moldes *passo a passo simplificado Lista de materiais: *feltro nas cores: Branco, bege palha e amarelo canário; *linha de meada branca; *linha dourada ou linha invisível; *cola

Leia mais

GREENVIRTA-SE! No dia das crianças, faça BRINQUEDOS COM MATERIAL RECICLÁVEL e esteja junto de verdade!

GREENVIRTA-SE! No dia das crianças, faça BRINQUEDOS COM MATERIAL RECICLÁVEL e esteja junto de verdade! GREENVIRTA-SE! No dia das crianças, faça BRINQUEDOS COM MATERIAL RECICLÁVEL e esteja junto de verdade! Dia das crianças, para muitos, é apenas presente, consumo. Para nós do Greenpeace, é muito mais do

Leia mais

E-book Passo a Passo Bloquinho Personalizado. Por Jane Meire Carvalho

E-book Passo a Passo Bloquinho Personalizado. Por Jane Meire Carvalho E-book Passo a Passo Bloquinho Personalizado Me chamo Jane Meire Carvalho, nasci em Salvador Bahia. Tenho formação em Administração e atuei 11 anos na área de Comércio Exterior. Desde criança pratico alguns

Leia mais

MATERIAIS PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS

MATERIAIS PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS MATERIAIS PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS tutoriais tutoriais COMO FAZER Você vai precisar de: MATERIAIS: 2 folhas de papel paraná; 2 folhas de papel pluma ou papel isopor ou EVA; 1 bateria de 3 volts; Folhas de

Leia mais

Lista de Materiais Ovelha Nani Tamanho do boneco: 28 cm sentada - 40 cm em pé - Tecido Carapinha 50cm x 80cm - Tecido Microsoft creme 30cm x 40cm - Tecido Microsoft rosa 50cm x 80cm - Plumante 500g - Pérola

Leia mais

Sumário. Introdução 3 Passo a passo vidro 4 Passo a passo metal 11 Passo a passo plástico 19 Conclusão 26

Sumário. Introdução 3 Passo a passo vidro 4 Passo a passo metal 11 Passo a passo plástico 19 Conclusão 26 1 2 Sumário Introdução 3 Passo a passo vidro 4 Passo a passo metal 11 Passo a passo plástico 19 Conclusão 26 3 Introdução Aqui é a Lívia Fiorelli do Life Artesanato e quero dizer que estou muito feliz

Leia mais

Esta apostila contém 1 passo a passo para peça de e.v.a, folha com dicas e sugestões, folha de molde, lista de materiais, etapas ilustradas em

Esta apostila contém 1 passo a passo para peça de e.v.a, folha com dicas e sugestões, folha de molde, lista de materiais, etapas ilustradas em Apostila de E.V.A Donut 13013 Esta apostila contém 1 passo a passo para peça de e.v.a, folha com dicas e sugestões, folha de molde, lista de materiais, etapas ilustradas em impressão colorida. Dicas e

Leia mais

Esta apostila contém 1 passo a passo para peça de e.v.a, folha com dicas e sugestões, folha de molde, lista de materiais, etapas ilustradas em

Esta apostila contém 1 passo a passo para peça de e.v.a, folha com dicas e sugestões, folha de molde, lista de materiais, etapas ilustradas em Apostila de E.V.A Tortinha de Maçã 13008 Esta apostila contém 1 passo a passo para peça de e.v.a, folha com dicas e sugestões, folha de molde, lista de materiais, etapas ilustradas em impressão colorida.

Leia mais

Apostila digital. Passo a passo explicativo com fotos

Apostila digital. Passo a passo explicativo com fotos Apostila digital Passo a passo explicativo com fotos Olá! Seja bem vindo(a) ao nosso novo passo a passo de bonecos. Junto(a)s iremos ver de forma detalhada cada etapa de produção e também pequenos detalhes

Leia mais

10 DICAS DE LEMBRANCINHAS PERSONALIZADAS

10 DICAS DE LEMBRANCINHAS PERSONALIZADAS 10 DICAS DE LEMBRANCINHAS PERSONALIZADAS Quando a gente pensa em fazer uma festinha de aniversário, uma das dúvidas que logo vem em mente é: que lembrancinha vai dar? Sim, porque as crianças vão para a

Leia mais

Scrap Fest. Apresentaremos a você aluno um conteúdo em um scrapbook on line.

Scrap Fest. Apresentaremos a você aluno um conteúdo em um scrapbook on line. Scrap Fest Você já ouviu falar do Scrap Festa? O conceito é bem simples, é a utilização da técnica de scrapbook na decoração de festas, isso permite um lance mais artesanal e original nos objetos que irão

Leia mais

Corujinha 1

Corujinha 1 Corujinha 1 Em diversas culturas as corujas são tidas como símbolo de sabedoria. Cheias de versatilidade e personalidade servem de inspiração para muitas artesãs. Para enfeitar um cantinho da casa, dar

Leia mais

Enfeite de mesa e lembrancinha

Enfeite de mesa e lembrancinha Chá revelação: decoração em papel e feltro Enfeite de mesa e lembrancinha HELVIO MENDONÇA - 2 - Olá! Este é o material complementar dos produtos Enfeite de mesa e lembrancinha, parte do curso Chá revelação:

Leia mais

LOUSA MÁGICA COM PAPEL CONTACT

LOUSA MÁGICA COM PAPEL CONTACT LOUSA MÁGICA CONTACT COM PAPEL Hoje vamos aprender como fazer uma lousa Mágica com papel contact para seus alunos de educação infantil (lousa magnética). É muito fácil de fazer e os pequenos vão adorar

Leia mais

COMO GANHAR DINHEIRO COM PEDRARIA?

COMO GANHAR DINHEIRO COM PEDRARIA? SUMÁRIO: O QUE É PEDRARIA? COMO GANHAR DINHEIRO COM PEDRARIA? COMEÇANDO! CURSO 1: PRENDEDOR DE CHUPETA EM PEDRARIA CURSO 2: MINI CHAVEIRO DE CARRINHO DE BEBÊ CURSO 3: LATINHA DECORADA COM PEDRARIA CURSO

Leia mais

Móbile de Berço Anjos e Nuvens

Móbile de Berço Anjos e Nuvens Feltro: especial - Móbile de Berço Anjos e Nuvens Móbile de Berço Anjos e Nuvens Érica Catarina Olá! Este é o material complementar do produto Móbile de Berço Anjos e Nuvens presente no curso Feltro: especial

Leia mais

Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com

Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com Moldes Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com Moldes- CRÉDITOS: PIXABAY Veja o passo a passo com imagens ilustrativas ensinando a

Leia mais

Guirlanda de Passarinhos

Guirlanda de Passarinhos 1 Guirlanda de Passarinhos Érica Catarina Olá! Este é o material complementar do curso Guirlanda de Passarinhos, com Érica Catarina. Nas próximas páginas, você encontrará os moldes referentes ao conteúdo

Leia mais

Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com

Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com Moldes Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com Moldes- CRÉDITOS: PIXABAY Veja o passo a passo com imagens ilustrativas ensinando a

Leia mais

ACESSÍVEIS. tutoriais

ACESSÍVEIS. tutoriais MATERIAIS PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS tutoriais Painel interativo t u t oria i s COMO FAZER Você vai precisar de: MATERIAIS: Papel paraná ou couro ou papelão; 6 embalagens de margarina de 250g com tampa transparente

Leia mais

PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS. tutoriais

PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS. tutoriais MATERIAIS PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS tutoriais Máquina de somar tutoriais COMO FAZER Você vai precisar de: MATERIAIS: 1 pasta ou caixa de polipropileno branca ou transparente ; 1 tubo de papelão, de papel

Leia mais

Passo a passo Coelho da páscoa

Passo a passo Coelho da páscoa Passo a passo Coelho da páscoa Criação e execução Liliana Quintero lilianac.q@hotmail.com Materiais Necessários: Soft Branco 30 x 40 cm feltro laranja 9 x 9 cm feltro verde 9 x 4 cm Tecido de algodão estampado

Leia mais

Embalagens para balinhas

Embalagens para balinhas Chá revelação: decoração em papel e feltro Embalagens para balinhas HELVIO MENDONÇA - 2 - Olá! Este é o material complementar dos produtos Embalagens para balinhas, parte do curso Chá revelação: decoração

Leia mais

MATERIAIS PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS

MATERIAIS PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS MATERIAIS PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS tutoriais tutoriais COMO FAZER Você vai precisar de: MATERIAIS: Papel adesivo A4 branco; 6 LEDs de 5mm alto brilho; 1 buzzer de 3V; 1 bateria 3V; Papel paraná; 2 placas

Leia mais

Chá revelação: decoração em papel e feltro. Caixa e cachepô HELVIO MENDONÇA

Chá revelação: decoração em papel e feltro. Caixa e cachepô HELVIO MENDONÇA Chá revelação: decoração em papel e feltro Caixa e cachepô HELVIO MENDONÇA - 2 - Olá! Este é o material complementar dos produtos Caixa e cachepô, parte do curso Chá revelação: decoração em papel e feltro

Leia mais

DEIXE SUA CASA LINDA PARA O

DEIXE SUA CASA LINDA PARA O DEIXE SUA CASA LINDA PARA O NATAL Se você perdeu, em algum momento de sua vida, aquele sen mento de magia perante o Natal, um caminho para recuperá-lo é reunir sua família ou as pessoas que mais gosta,

Leia mais

Moldes de Caixas de Papel, Cartolina ou Papelão

Moldes de Caixas de Papel, Cartolina ou Papelão Moldes de Caixas de Papel, Cartolina ou Papelão Moldes de Caixas de Papel, Cartolina ou Papelão Artesanato é sempre uma atividade muito divertida para passar para os alunos, caixinhas são fáceis de fazer

Leia mais

Decoração infantil em feltro: fazendinha. Enfeite de porta AMANDA ANDRONIC

Decoração infantil em feltro: fazendinha. Enfeite de porta AMANDA ANDRONIC Decoração infantil em feltro: fazendinha Enfeite de porta AMANDA ANDRONIC - 2 - Olá! Este é o material complementar do produto Enfeite de porta, parte do curso Decoração infantil em feltro: fazendinha

Leia mais

20 IDEIAS PARA PASCOA EM EVA

20 IDEIAS PARA PASCOA EM EVA 20 IDEIAS PARA PASCOA EM EVA 20 IDEIAS PARA PASCOA EM EVA Procurando ideias para pascoa em EVA visitei o blog da Jacirinha, que faz coisas lindíssimas em EVA e peguei as lindas ideias que ela já fez para

Leia mais

Bolsa primavera Uma bolsa muito romântica, cheia de bordados, florzinhas e rendinhas.

Bolsa primavera Uma bolsa muito romântica, cheia de bordados, florzinhas e rendinhas. Bolsa primavera Uma bolsa muito romântica, cheia de bordados, florzinhas e rendinhas. Ver folha de moldes Nas medidas já estão incluídas as margens de costura Lili Ferret é artesã em Bananal, SP. Tel:

Leia mais

Molde e Tutorial Papai Noel 2

Molde e Tutorial Papai Noel  2 IMPORTANTE: Copyright 2014 by Fernanda Lacerda Fascículo distribuído gratuitamente por Fernanda Lacerda Desenho, criação e execução da peça, por Fernanda Lacerda. É expressamente proibida a venda deste

Leia mais

Embalagem para chocolate

Embalagem para chocolate Páscoa colorida em feltro: embalagens e decoração Embalagem para chocolate TATY FREITAS Olá! Este é o material complementar do produto Embalagem para chocolate, parte do curso Páscoa colorida em feltro:

Leia mais

Bracelete Técnica utilizada: reaproveitamento de embalagem de papelão de ovos

Bracelete Técnica utilizada: reaproveitamento de embalagem de papelão de ovos Bracelete 1 Técnica utilizada: reaproveitamento de embalagem de papelão de ovos Materiais 2 Embalagem de papelão de uma dúzia de ovos Caixa de papelão Fita adesiva Cola Verniz acrílico 02 pincéis Tesoura

Leia mais

1 Dobre o tecido de algodão cru ao meio, risque e recorte com margem todas as peças do corpo da boneca. Posicione o molde das pernas na dobra.

1 Dobre o tecido de algodão cru ao meio, risque e recorte com margem todas as peças do corpo da boneca. Posicione o molde das pernas na dobra. BONECA DE PANO Um dos brinquedos femininos mais antigos é a boneca de pano, que ao longo dos anos vem ganhando novos modelos, mas que nunca perdeu seu charme e delicadeza. Uma boneca representa muito mais

Leia mais

Páscoa colorida em feltro: embalagens e decoração. Coelho com cenoura TATY FREITAS

Páscoa colorida em feltro: embalagens e decoração. Coelho com cenoura TATY FREITAS Páscoa colorida em feltro: embalagens e decoração Coelho com cenoura TATY FREITAS Olá! Este é o material complementar do produto Coelho com cenoura, parte do curso Páscoa colorida em feltro: embalagens

Leia mais

Pendurador Técnica utilizada: reaproveitamento de embalagens de latas de folhas-de-flandres

Pendurador Técnica utilizada: reaproveitamento de embalagens de latas de folhas-de-flandres Pendurador 1 Técnica utilizada: reaproveitamento de embalagens de latas de folhas-de-flandres Materiais 2 Tinta esmalte verde ou na cor desejada à base de água Pincel de cerdas série 815 n 18 1 prego grande

Leia mais

Sven Modelo para arredondar a parte superior do saquinho

Sven Modelo para arredondar a parte superior do saquinho COLA Embalagem para lembrancinhas de Frozen Sven Modelo para arredondar a parte superior do saquinho COLA disneybabble.com.br 1/5 Embalagem para lembrancinhas de Frozen Sven disneybabble.com.br 2/5 Olaf

Leia mais

Modulo: Presépio. Pertence à:

Modulo: Presépio. Pertence à: Modulo: Presépio Pertence à: Oficineiro: Márcio Henrique Consultor de Arte e Cultura 2017 1 Lista de Materiais: 1/2 metro de Juta crua; 08 caixa de longa vida (leite) ou 01 Papelão couro; 1/2 metro de

Leia mais

Materiais, Procedimentos e Moldes

Materiais, Procedimentos e Moldes Materiais, Procedimentos e Moldes 1 Curso: Autor: Hélvio Mendonça INTRODUÇÃO Derivada do Scrapbook, a técnica de é a nova tendência quando o assunto é o que há de mais moderno e de bom gosto no ramo de

Leia mais

ARTESANATO COM CD USADO. RECICLAGEM DE CD E DVD.

ARTESANATO COM CD USADO. RECICLAGEM DE CD E DVD. ARTESANATO COM CD USADO. RECICLAGEM DE CD E DVD. ARTESANATO COM CD USADO. RECICLAGEM DE CD E DVD. Tinta para pintura de CDs e DVDs: Alguns artesões usam tinta acrílica, outros usam até esmalte de unha;

Leia mais

Construa uma. Celestial Casinha na Árvore de Papel em 3D

Construa uma. Celestial Casinha na Árvore de Papel em 3D Construa uma Celestial Casinha na Árvore de Papel em 3D 2 Modelos de folhagens Obs: Imprima as páginas 2 e 3 em papel branco. Recorte os modelos para usar como molde para criar a folhagem de fundo. Coloque

Leia mais

Olá, Com carinho, Feltro Fácil. facebook.com/feltrofacil

Olá, Com carinho, Feltro Fácil.   facebook.com/feltrofacil Anjinha Molde e Passo a Passo Olá, Você acaba de adquirir o molde da anjinha para usar em decorações, comercializar ou presentear. A confecção dela é simples, porém para quem está iniciando nessa arte

Leia mais

Usando bolos redondos com furo no meio, de massa simples e sem recheio, você pode fazer um bolo com o número da idade do aniversariante.

Usando bolos redondos com furo no meio, de massa simples e sem recheio, você pode fazer um bolo com o número da idade do aniversariante. BOLO PARA FESTAS 1 Bolo numeral Usando bolos redondos com furo no meio, de massa simples e sem recheio, você pode fazer um bolo com o número da idade do aniversariante. A técnica na verdade é bem simples,

Leia mais

Cesta de Decorativas

Cesta de Decorativas Cesta de Decorativas Esta cesta é muito versátil, pois serve para colocar frutas, revistas, flores e muito mais. Basta soltar a imaginação! Material - 1 lixeira média para servir de molde - tesoura - 1

Leia mais

03 a 13 de novembro. Joana Nobre Garcia

03 a 13 de novembro. Joana Nobre Garcia 03 a 13 de novembro Cadernos Decorados Com um simples caderno e alguma imaginação, crie cadernos personalizados! Livro de receitas, livro de receitas de tricot ou notas de costura são apenas alguns exemplos

Leia mais

Bastidor Boneca. Érica Catarina

Bastidor Boneca. Érica Catarina 1 Bastidor Boneca Érica Catarina Olá! Este é o material complementar do curso Bastidor Boneca, com Érica Catarina. Nas próximas páginas, você encontrará os moldes referentes ao conteúdo do curso. Recomendamos

Leia mais

Curso de Biscuit. Tema: Porta Recado de Girafa. Produzido por: Caroline Oliveira ª Edição 2010

Curso de Biscuit. Tema: Porta Recado de Girafa. Produzido por: Caroline Oliveira ª Edição 2010 002 2ª Edição 2010 1 Curso de Biscuit Tema: Porta Recado de Girafa Produzido por: Caroline Oliveira Para mais apostilas acesse: http://cursodebiscuit.blogspot.com 2 Porta Recado de Girafa Carta ao leitor

Leia mais

MÁSCARAS DE CARNAVAL. Veja o exemplo:

MÁSCARAS DE CARNAVAL. Veja o exemplo: MÁSCARAS DE CARNAVAL O carnaval é uma das melhores festas do ano. Sempre divertida, a festa também é comemorada entre nossos baixinhos na escola. Uma boa atividade para fazer com os pequenos é imprimir

Leia mais

Lembranças para festas

Lembranças para festas Lembranças para festas MATERIAL - Massa básica na cor natural - Tinta a óleo nas cores sombra queimada e amarelo cádmio escuro - Arame encapado verde nº 22 -Tesoura -Pedaço de isopor para a secagem do

Leia mais

Apostila digital Mulher Maravilha by acor e Mimos

Apostila digital Mulher Maravilha by acor e Mimos Apostila digital Mulher Maravilha by acor e Mimos MULHER MARAVILHA O primeiro passo é riscar os moldes conforme descriminado no molde. Para riscar indico a utilização da caneta mágica que apaga com o calor

Leia mais

Como fazer massa de biscuit: Passo a passo com fotos

Como fazer massa de biscuit: Passo a passo com fotos Como fazer massa de biscuit: Passo a passo com fotos Material necessário para você fazer a massa de biscuit: Panela antiaderente, amido de milho, cola para biscuit, óleo, vinagre branco, colher de pau,

Leia mais

Estou tentando fazer esse manual a muito tempo, na verdade queria fazer um vídeo, mas, não consegui, então fiz fotos do passo a passo!

Estou tentando fazer esse manual a muito tempo, na verdade queria fazer um vídeo, mas, não consegui, então fiz fotos do passo a passo! 1 Olá Tudo bem? Estou tentando fazer esse manual a muito tempo, na verdade queria fazer um vídeo, mas, não consegui, então fiz fotos do passo a passo! Com dicas VALIOSAS! Fique atenta! Sabe essas lindas

Leia mais

Quilling: técnicas avançadas TAÍS SANTOS

Quilling: técnicas avançadas TAÍS SANTOS Quilling: técnicas avançadas TAÍS SANTOS - 2 - Olá! Este é o material complementar do curso Quilling: técnicas avançadas com Taís Santos. Nas próximas páginas, você encontrará os moldes referentes ao conteúdo

Leia mais

Kit 5 peças Passeio com a Mamãe

Kit 5 peças Passeio com a Mamãe Kit 5 peças Passeio com a Mamãe Criação e Execução: Dirce Pfefer Técnica: Costura Marca: Tecidos Coats Tema: Infantil Tamanho: Único Materiais: Tecidos de algodão Coats Corrente: 1047005-22444, com 210

Leia mais

Patty Rosset Tecido, papel e feltro: técnicas simples para compor uma festa

Patty Rosset Tecido, papel e feltro: técnicas simples para compor uma festa Lista de materiais Caro aluno, Preparamos este material exclusivamente para a divulgação gratuita. Ele contém a lista de materiais do curso Tecido, papel e feltro: técnicas simples para compor uma festa,

Leia mais

Projeto: Rosa Sirota Caixa Quadrada Tinta Mosaico

Projeto: Rosa Sirota Caixa Quadrada Tinta Mosaico Projeto: Rosa Sirota Caixa Quadrada Tinta Mosaico Tempo de execução: aproximadamente 1 hora e meia sem contar tempos de secagem Grau de dificuldade: difícil Material: Caixa de MDF quadrada, com tampa medindo

Leia mais

Enfeite 3D e bandeja kit de higiene em MDF

Enfeite 3D e bandeja kit de higiene em MDF Decoração infantil em feltro: fazendinha Enfeite 3D e bandeja kit de higiene em MDF AMANDA ANDRONIC ENFEITE DE PORTA - 2 - Olá! Este é o material complementar dos produtos Enfeite 3D e bandeja kit de higiene

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal de Alfenas. Unifal-MG Rua Gabriel Monteiro da Silva, 700. Alfenas/MG. CEP 37130-000 Fone: (35) 3299-1000. Fax: (35) 3299-1063 Minicurso: PRATICANDO SUSTENTABILIDADE:

Leia mais

Ideias criativas. Ideias criativas

Ideias criativas. Ideias criativas Criar e brincar p. 60 Desenhar e criar p. 6 Dobrar, montar e brincar p. 62-63 Criando histórias p. 63 Livros de receitas p. 64 59 Não puxe demais para evitar franzir. O ponto corrido é como o alinhavo,

Leia mais

Jardim. Aproveite para montar a sua coleção repleta de simbologia, beleza e versatilidade para o seu ambiente.

Jardim. Aproveite para montar a sua coleção repleta de simbologia, beleza e versatilidade para o seu ambiente. Jardim As plantas purificam, energizam e protegem os ambientes. As magníficas flores, encontradas em algumas espécies, simbolizam a beleza escondida na simplicidade. O E-book Especial Jardim conta com

Leia mais

O agricultor. O Coelho. Materiais: - Folhas (palha) de milho - Fios de lã - fita de tecido vermelha - Rodela fina de rolha. Instruções.

O agricultor. O Coelho. Materiais: - Folhas (palha) de milho - Fios de lã - fita de tecido vermelha - Rodela fina de rolha. Instruções. ERRATA - PÁGINA 62 O agricultor Materiais: - Folhas (palha) de milho - Fios de lã - fita de tecido vermelha - Rodela fina de rolha - 2 varetas de madeira - Tesouras de pontas arredondadas - linha - cola

Leia mais

ARTE DE CONTAR HISTÓRIA Vânia Morais Cavalcanti

ARTE DE CONTAR HISTÓRIA Vânia Morais Cavalcanti ARTE DE CONTAR HISTÓRIA Vânia Morais Cavalcanti Flanelógrafo 1- Corto um pedaço de papelão, exemplo 100 cm x 33 cm. (Sempre peço caixas grandes nos supermercados, lojas de doces,...) E corto o feltro uns

Leia mais

Criando com a. Mamae Noel

Criando com a. Mamae Noel Criando com a Mamae Noel - Execução da peça: Vivian Gaeta - Ateliê Las Chicas /apoio Estilotex Diagramação e execução da receita: Vivian Gaeta Material Usado: 12437 Patch Natal Cor 02 Palha; Feltro Sense

Leia mais

Apostila de Moldes. Beleza de Pano. Chapeuzinho Vermelho de Pano

Apostila de Moldes. Beleza de Pano. Chapeuzinho Vermelho de Pano Beleza de Pano Chapeuzinho Vermelho de Pano Apostila de Moldes C H A P E U Z I N H O V E R M E L H O D E P A N O A ARTESÃ Olá, meu nome é Adriana Duarte, sou mãe de dois, empreendedora digital e artesã,

Leia mais

MÓDULO 6 ARRANJOS DE MESA

MÓDULO 6 ARRANJOS DE MESA MÓDULO 6 ARRANJOS DE MESA ÍNDICE MÓDULO 6 Aula 6.0 - Bem Vindo...02 Aula 6.1 - Arranjos de Mesa com Cachepô...03 Aula 6.2 - Arranjos de Mesa com Base em Acetato...05 Aula 6.3 - Arranjos de Mesa com Balão

Leia mais

MÓDULO 8. Aula 8.0 Bem-Vindo Aula 8.1 Árvore Modelo Aula 8.2 Árvore Modelo Aula 8.3 Sol Aula 8.4 Nuvem...

MÓDULO 8. Aula 8.0 Bem-Vindo Aula 8.1 Árvore Modelo Aula 8.2 Árvore Modelo Aula 8.3 Sol Aula 8.4 Nuvem... MÓDULO 8 Aula 8.0 Bem-Vindo...02 Aula 8.1 Árvore Modelo 1......03 Aula 8.2 Árvore Modelo 2...09 Aula 8.3 Sol...15 Aula 8.4 Nuvem...17 Aula 8.5 Cerca...19 Aula 8.6 Arco-Íris...22 Aula 8.7 Joaninhas...27

Leia mais

Modelos de Chinelos Decorados:

Modelos de Chinelos Decorados: Modelos de Chinelos Decorados: Com pérola Se você escolheu um chinelo colorido, uma aposta é fazer um mix de pérolas que tragam a cor natural e a cor do calçado. Neste modelo, essa ideia foi a escolha,

Leia mais

ESTE MATERIAL É PARTE INTEGRANTE DO CURSO ONLINE DECORAÇÃO PARA BEBÊS: BICHOS DE PANO 2 DA EDUK (WWW.EDUK.COM.BR) CONFORME A LEI Nº 9

ESTE MATERIAL É PARTE INTEGRANTE DO CURSO ONLINE DECORAÇÃO PARA BEBÊS: BICHOS DE PANO 2 DA EDUK (WWW.EDUK.COM.BR) CONFORME A LEI Nº 9 Sumário Moldes Conteúdo das aulas: Guia de impressão do curso Decoração para bebês: bichos de pano 2 1 Dia 1: Ovelha bailarina e cachorro Frederico Aula 1 Corpo cachorro Frederico Aula 2 Roupa e acabamento

Leia mais

Passos: Se preferir, veja a versão em vídeo de como montar e contar essa história acessando os links:

Passos: Se preferir, veja a versão em vídeo de como montar e contar essa história acessando os links: Uma caixa enfeitada na mão, uma história no coração. Vamos confeccionar uma caixa para contar a história de Talita e o seu vestido azul? Técnica: cenário com caixa de papelão interativa. Criação de Cristina

Leia mais

A princesa e seu mascote

A princesa e seu mascote Decoração para festa infantil em EVA A princesa e seu mascote SOLANGE GOBBO - 2 - Olá! Este é o material complementar do produto A princesa e seu mascote presente no curso Decoração para festa infantil

Leia mais

Projeto: Rosa Sirota Bijouteria Azulejo Tinta Mosaico

Projeto: Rosa Sirota Bijouteria Azulejo Tinta Mosaico Projeto: Rosa Sirota Bijouteria Azulejo Tinta Mosaico Tempo de execução: 40 minutos sem contar secagens Grau de dificuldade: difícil Material: 50 g de massa de biscuit (vide receita) Tinta para Tecido

Leia mais

ABÓBORAS DECORATIVAS PARA O HALLOWEEN Morcego Gato Aranha

ABÓBORAS DECORATIVAS PARA O HALLOWEEN Morcego Gato Aranha ABÓBORAS DECORATIVAS PARA O HALLOWEEN Morcego Gato Aranha MATERIAIS Abóboras naturais ou artificiais Tinta preta e pincel grande Tintas de cores variadas Cartolinas de cores variadas Cola Outros materiais

Leia mais

Tutorial para modificar kit de móveis básico

Tutorial para modificar kit de móveis básico Tutorial para modificar kit de móveis básico (kit pode ser obtido em www.pequenasartes.com.br ) Material necessário: - estilete - lixa (é sempre bom ter um pouco a mais) de 240 ou mais fina. Quanto mais

Leia mais

Sacola para cerveja e caneca

Sacola para cerveja e caneca Peças em cartonagem - Especial Dia dos Pais Sacola para cerveja e caneca Claudia Wada Olá! Este é o material complementar do produto Sacola para cerveja e caneca presente no curso Peças em cartonagem -

Leia mais

Molde e Passo a Passo

Molde e Passo a Passo Feltro Fácil Iemanjá Molde e Passo a Passo Olá, Você acaba de adquirir o molde da Iemanjá para usar em decorações ou presentear. A confecção dela é simples, porém para quem está iniciando nessa arte agora,

Leia mais

Especial Natal Gostou? Para comprar acesse: https://cantinhodathiana.com.br/apostila-digital-natal/

Especial Natal Gostou? Para comprar acesse: https://cantinhodathiana.com.br/apostila-digital-natal/ Especial Natal 2017 Apresentação Olá, meu nome é Silvia Rosário, estou há mais de 2 anos no mundo do feltro mas sempre trabalhei com artesanato. Cada detalhe faço com muito amor e carinho e espero que

Leia mais

Reis. magos. Uma ideia maravilhosa para aproveitamento do cone de linha Por Elisabeth H. Toma INTERMEDIÁRIO. Margens de costura não incluídas

Reis. magos. Uma ideia maravilhosa para aproveitamento do cone de linha Por Elisabeth H. Toma INTERMEDIÁRIO. Margens de costura não incluídas de: Vovó para: Lígia INTERMEDIÁRIO Foto: Adriana Sousa; produção: Ana Claudia Romaro Margens de costura não incluídas Reis Tamanho final: 25 cm de altura magos Uma ideia maravilhosa para aproveitamento

Leia mais

Juliana Santiago você pode imprimir qualquer uma das páginas dicas bacanas para

Juliana Santiago você pode imprimir qualquer uma das páginas dicas bacanas para Olá! Meu nome é Juliana Santiago e eu sou a responsável pelo Blog Vida de Casada. Estou muito feliz por você ter adquirido esse e-book feito com tanto carinho, recheado de dicas bacanas para você receber

Leia mais

MATERIAIS PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS

MATERIAIS PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS MATERIAIS PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS tutoriais Jogo das cédulas tutoriais COMO FAZER Você vai precisar de: MATERIAIS: 20 LEDs 3 volts, de alto brilho; 1 caixa de papelão com tampa. aproximadamente Largura

Leia mais

Lista de Materiais Chapeuzinho

Lista de Materiais Chapeuzinho Lista de Materiais Chapeuzinho Capítulo 01: Era uma vez... Aula 04- Chapeuzinho Vermelho - Feltro Vermelho Noel - Feltro Caramelo - Feltro Pele - Feltro Rosa Kyly - Feltro Branco - Feltro Azul Claro -

Leia mais

Passo-a-Passo: Unicórnio Amora Receita gratuita - distribuida por Amiimaker

Passo-a-Passo: Unicórnio Amora Receita gratuita - distribuida por Amiimaker 1 amiimaker.com instagram.com/amiimaker facebook.com/amiimaker Passo-a-Passo: Unicórnio Amora Receita gratuita - distribuida por Amiimaker marina.amiimaker@gmail.com 21 de junho de 2019 Essa foi a receita

Leia mais

Preparamos este material exclusivamente para a divulgação gratuita. Ele contém a lista de materiais do curso Encadernação: livros

Preparamos este material exclusivamente para a divulgação gratuita. Ele contém a lista de materiais do curso Encadernação: livros Lista de materiais Caro aluno, Preparamos este material exclusivamente para a divulgação gratuita. Ele contém a lista de materiais do curso Encadernação: livros personalizados para viagens, com Daniele

Leia mais

Como fazer um buquê de flores para noivas passo a passo

Como fazer um buquê de flores para noivas passo a passo Como fazer um buquê de flores para noivas passo a passo Escolhendo as flores Esta é a parte mais complicada. Que flores usar? Que cor elas devem ter? Um tipo de flor ou mais de um? Tudo depende tanto do

Leia mais

, Â. ,', - DIA DAS _..., Pf CAS ARTESANAIS PARA FAZER f VENPf R

, Â. ,', - DIA DAS _..., Pf CAS ARTESANAIS PARA FAZER f VENPf R ,.......,....... 4... Â...... 6, I,', - DIA DAS _..., \, edulj Pf CAS ARTESANAIS PARA FAZER f VENPf R APOSTILA Cartonagem Claudia Wada 2 AULA 1 - Quadro porta-retratos QUADRO GRANDE Base: 60 x 70 cm (1x)

Leia mais

Crochê: semana especial pano de prato. com Rosa Mendonça

Crochê: semana especial pano de prato. com Rosa Mendonça Crochê: semana especial pano de prato com Rosa Mendonça 2 CROCHÊ: SEMANA ESPECIAL PANO DE PRATO Lista de materiais Fita métrica Régua Tesoura Agulhão Caneta mágica Agulha de mão Linhas: - Camilla da Corrente

Leia mais